Assine VEJA por R$2,00/semana
Imagem Blog

Nova Temporada Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Fernanda Furquim
Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.
Continua após publicidade

CBS aprova a produção de seis novas séries

A rede CBS também está se preparando para a apresentação de seu Upfront, que será realizado no dia 18 de maio. No evento, o canal apresentará sua nova programação que, entre renovações e cancelamentos, inclui seis novas séries: quatro dramas e duas comédias, sendo que a CBS também tem a comédia Kevin Can Wait e o […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 30 jul 2020, 22h44 - Publicado em 13 Maio 2016, 16h42
Elenco de 'The Great Indoors' (Foto:  Cliff Lipson/CBS)

Elenco de ‘The Great Indoors’ (Foto: Cliff Lipson/CBS)

A rede CBS também está se preparando para a apresentação de seu Upfront, que será realizado no dia 18 de maio. No evento, o canal apresentará sua nova programação que, entre renovações e cancelamentos, inclui seis novas séries: quatro dramas e duas comédias, sendo que a CBS também tem a comédia Kevin Can Wait e o drama Doubt. Ao todo, o canal tem oito novas séries.

A postagem será atualizada quando as fotos das novas séries forem divulgadas pelo canal.

 

The Great Indoors é uma sitcom tradicional criada por Mike Gibbons.

A história acompanha Joel (Joel McHale, de Community, Arquivo X) um repórter aventureiro que passou a vida escalando montanhas e enfrentando feras selvagens. Mas um acidente o obriga a redirecionar sua carreira. Agora ele trabalha no departamento de mídia social do The Great Outdoors, uma publicação onde ele está cercado por pessoas que passaram a vida na frente de uma tela de computador. Para estes jovens, Joel é uma raridade do passado.

Continua após a publicidade

No elenco também está Shaun Brown, como Dwayne, novo colega de trabalho de Joel, um sujeito que passa mais tempo dentro de casa ou no escritório; Susannah Fielding, como Brooke, filha de Antonio (Stephen Fry), com quem administra o The Great Outdoors; Christopher Mintz-Plasse (Flaked), como Clark, um nerd da tecnologia que sabe tudo sobre sobrevivência no mar, na selva e até em Marte, mas que há cinco anos não sai da cidade; Chris Williams (One Big Happy), como Eddie, o melhor amigo de Joel que o convida a morar com ele na casa que herdou da mãe; e Christine Ko, como Emma, uma especialista das mídias sociais.

A produção é da CBS TV Studios.

 

'Man with a Plan' (Foto: Darren Michaels/CBS)

‘Man with a Plan’ (Foto: Darren Michaels/CBS)

Man With a Plan é uma comédia criada por Jeff e Jackie Filgo, ambos de That 70s Show. A série chegou a sustentar o título de I’m Not Your Friend, quando o projeto foi divulgado.

Continua após a publicidade

A história acompanha a vida de Adam (Matt Le Blanc, de Friends, Episodes), um empreiteiro que precisa cuidar dos filhos depois que a esposa Andi, uma técnica de laboratório, decide voltar a trabalhar.

No elenco também estão Jessica Chaffin (vista em Episodes, New Girl), como Marie, uma mãe que não cuida de sua aparência, mas se sente decepcionada em ver que Adam nunca se lembra dela quando a encontra; Diana Maria Riva (Telenovela), como a Sra. Wannamaker, professora da escola das filhas de Adam que se apresenta como uma mulher amável, mas que na verdade é uma mulher durona; Matt Cook (Clipped, The Comeback), como Lowell, um amável e intelectual pai; e Grace Kaufman, como Kate, filha mais velha de Adam e Andi.

A atriz Jenna Fisher (The Office) interpretou Andi no episódio piloto produzido para avaliação, mas ela será substituída agora que a série foi aprovada.

A produção é da 3 Arts Entertainment em parceria com a CBS TV Studios.

 

Cena de 'Bull' com Michael Weatherly (centro) (Foto: David M. Russell/CBS)

Cena de ‘Bull’ com Michael Weatherly (centro) (Foto: David M. Russell/CBS)

Continua após a publicidade

Bull é um drama criado por Dr. Phil McGraw e Paul Attanasio (House), inspirado na carreira de McGraw, médico que apresenta um talk show.

A história acompanha o psiquiatra Dr. McGraw (Michael Weatherly, de NCIS), que presta serviços de consultoria a advogados, auxiliando-os na apresentação de um caso criminal perante o juiz/júri, preparando testemunhas, melhorando argumentos e retórica e avaliando o perfil das pessoas que serão selecionadas como jurados.

No elenco estão Geneva Carr (Law & Order: SVU, Younger), como Marissa, uma psicóloga, especialista em neurolinguística e terapeuta sexual, que trabalha para o Dr. Bull; Freddy Rodriguez (The Night Shift), como Benny, um advogado, amigo e ex-cunhado de Bull; Jaime Lee Kirchner (Mercy), como Danny, um ex-agente do FBI dotado de memória fotográfica, que agora atua na equipe de investigação do Dr. McGraw; e Christopher Jackson, como Chunk, um estilista que auxilia a equipe a preparar réus para o julgamento.

A produção é da CBS TV Studios em parceria com a Stage 29 Productions, empresa de McGraw, e a Amblin Television, empresa de Steven Spielberg.

 

(E-D) Augustus Prew e Dermot Mulroney em 'Pure Genius' (Foto: Sonja Flemming/CBS)

(E-D) Augustus Prew e Dermot Mulroney em ‘Pure Genius’ (Foto: Sonja Flemming/CBS)

Continua após a publicidade

Pure Genius é um drama de Jason Katims (Parenthood, Friday Night Lights, The Path), responsável pelo roteiro, e Michelle Lee (Parenthood). A série chegou a sustentar o título de Bunker Hill quando ainda estava em desenvolvimento.

Trata-se de um drama médico no qual James Bell (Augustus Prew, de The Borgias, The Village, Klondike), um jovem empresário do ramo de novas tecnologias, contrata Walter Wallace (Dermot Mulroney, de Enlightened, Shameless), um experiente cirurgião, mas com um passado controverso, para dar início às atividades de um novo hospital, o qual terá uma abordagem diferenciada no tratamento médico-paciente.

No elenco também estão Reshma Shetty (Royal Pains, Odd Mom Out, Happyish), como a Dra. Talaikha Channarayapatra, totalmente dedicada ao trabalho; Brenda Song (Zach & Cody, Dads), como Angie, funcionária do hospital, onde trabalha como programadora; Ward Horton, como o Dr. Scott Strauss, um neurologista filho de um famoso médico; Odette Annable (The Astronaut Wives Club, House, Banshee), como Zoe, uma médica idealista; e Aaron Jennings, como o Dr. Malik Water, médico que se dedica a levar atendimento de qualidade à comunidade.

A produção é da Universal Television em parceria com a CBS Television Studios.

 

Lucas Till no remake de 'MacGyver' (Foto: Ron P. Jaffe/CBS)

Lucas Till no remake de ‘MacGyver’ (Foto: Ron P. Jaffe/CBS)

Continua após a publicidade

MacGyver é uma série criada por Paul Downs Colaizzo, Michael Clear e Henry Winkler. Trata-se de um remake da série Profissão: Perigo, produzida por Winkler.

Exibida entre 1982 e 1995, a série original apresentou um herói avesso a armas e violência, que realiza missões especiais utilizando seu conhecimento de física e química como principal arma de defesa e ataque. Munido de apenas um canivete suíço, MacGyver (Richard Dean Anderson, de Stargate SG-1), especialista em desarmamento de bombas, trabalha para um departamento do governo que, através da Phoenix Foundation, realiza missões secretas internacionais. A série teve um total de sete temporadas e 139 episódios, mais dois telefilmes reunions.

Nesta nova versão, MacGyver (Lucas Till) tem vinte e poucos anos quando é recrutado por uma organização clandestina para ajudar a prevenir desastres. Para tanto, ele utiliza os recursos que tem em mãos.

No elenco também estão George Eads (CSI), como Lincoln, um funcionário público adepto das teorias da conspiração; Joshua Boone, como Gunner, melhor amigo de MacGyver; Addison Timlin, como Mickey, uma especialista em novas tecnologias que desenvolve Apps; e Michelle Krusiec, como a agente Croix, irmã de Lincoln que trabalha para o Departamento de Segurança Nacional.

Segundo a imprensa americana, todo o elenco de apoio da série será substituído. Apenas Till e Eads permanecerão no elenco.

A produção é da CBS Television Studios.

 

(E-D) Justin Cornell e Bill Paxton em 'Training Day' (Foto: Michael Yarish/CBS)

(E-D) Justin Cornell e Bill Paxton em ‘Training Day’ (Foto: Michael Yarish/CBS)

Training Day é uma adaptação de Will Beall (Castle) e Antoine Fuqua do filme Dia de Treinamento, lançado em 2001, com direção de Fuqua.

Situada quinze anos após os fatos ocorridos no filme, a história acompanha os trabalhos de Kyle Craig (Justin Cornwell), um jovem policial afro-americano que passa a fazer parte do esquadrão de elite da polícia de Los Angeles.

Lá, este jovem idealista se torna o novo parceiro de Frank Rourke (Bill Paxton, de Big Love, Hatfields & McCoys, Texas Rising), um detetive veterano e de moral duvidosa, que não está nada satisfeito por ter que treinar Kyle.

No elenco também estão Lex Scott Davis, como Alyse Arrendondo, professora de história casada com Kyle, que admira o marido a despeito de sua constante imprudência; Drew Van Acker (Pretty Little Liars), como o detetive Tommy Campbell, e Katrina Law (Arrow, Spartacus), como a detetive Rebecca Lee, ambos membros da Special Investigation Section da polícia de Los Angeles. Rebecca é uma jovem que, aos 4 anos de idade, foi resgatada por Frank do tráfico de crianças. Razão pela qual ela o considera como um pai; e Julie Benz (Defiance, Dexter), como Holly McCabe, a responsável por uma rede de prostituição de luxo em Hollywood, com quem Frank mantém um caso.

A produção é da Jerry Bruckheimer Television em parceria com a Warner Brothers.

Cliquem nas fotos para ampliar.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 2,00/semana*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 39,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.