Fernanda Furquim Nova Temporada

Nova Temporada

Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

sobre

Formada em Comunicação pela ULBRA, é jornalista e pesquisadora de séries de TV. Dentro deste tema, publicou o fanzine TV Land entre 1995 e 1997; a revista TV Séries entre 1997 e 2001 (que gerou um blog entre 2006 e 2010), e os livros Sitcom: Definição e História (2001) e As Maravilhosas Mulheres das Séries de TV (2008). Ministrou oficinas livres sobre a história da TV e das séries americanas.

Lista Completa das Séries Canceladas no Upfront 2011

Por: Fernanda Furquim

Ver comentários (10)

A divulgação da nova grade de programação dos canais americanos foi feita ao longo da semana, entre os dias 16 e 19 de maio.

Ao anunciar a produção de novas séries e retornos daquelas que foram renovadas, os canais oficializaram o cancelamento de dezenas de títulos.

Divulguei esses títulos aqui no blog através da cobertura que fiz do Upfront, por canal: ABC, CBS, CW, Fox e NBC.

Mas, para ter uma visão completa, segue aqui a lista das produções canceladas:

ABC

Better With You
Brothers & Sisters
Detroit 1-8-7
Mr. Sunshine
No Ordinary Family
Off the Map
V

CBS
Chaos
Criminal Minds: Suspect Behavior
The Defenders
Mad Love
$#*! My Dad Says

CW
Hellcats

Fox
The Chicago Code
Human Target
Lie to Me
Traffic Light

Obs.: “Breaking In” ainda não tem sua situação definida. A princípio, está cancelada, mas a possibilidade de ser resgatada pelo canal está sendo discutida.

NBC
Chase
The Event
Law & Order: LA
Outsourced
The Paul Reiser Show
Perfect Couples

Confiram aqui outras séries que já tiveram suas produções canceladas ao longo do ano; e aqui aquelas que tiveram suas produções encerradas.

Voltar para a home
TAGs:

Comentários

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

*

  1. Larissa

    Fiquei muito surpresa com o cancelamento da séria “Off The Map”, estou acompanhando agora pela TV a Cabo e é excelente. Uma pena que não terá fim… Mas pelo visto, séries sem baixarias, sem palavras de baixo calão e sem mulheres nuas não devem dar muita audiência nos EUA.

  2. Stephanie

    Não acredito que cancelaram “Off the Map”
    A série é muito boa e a 1ª temporada poderia terminar bem pelo menos.
    O último episódio deixou um gosto de quero muito mais do que só uma temporada.

  3. Silvia

    Nossa fico boquiaberta com a falta de respeito conosco os demais telespectadores (os do resto do mundo)só pq o povo norte americano ñ que saber de assistir as séries produzidas por eles mesmo nós o resto do mundo sim pq o mundo todo assiste as séries de lá temos q pagar o pato e dai se lá ñ tem audiência,eu acho que a pesquisa de audiência tem que ser feita de maneira ampla e ñ somente no pais de rigem da série,pois ai ela continuaria pelomenos para nós a RALÉ sim pois é assim q eles nos veêm e ñ se importam com nossas opiniões pois nem nos consultam,fala sério né pagamos e não podemos opinar.

  4. sAMUEL

    BETTER WITH YOU e AHIT MY DAD SAYS eram perfeitas

  5. Thiago Silva

    Fernanda, vi num site que a CBS teria resgatado a série “The Event” que foi cancelada pela NBC. A informação procede?

    Obrigado pela atenção e abraços!

    Resposta – Oi Thiago, não procede. A série sequer faz parte do perfil da CBS. O que ocorre é que os produtores da série estão sondando alguns canais a cabo para ver se algum deles teria interesse em resgatar a série. Mas não há nada no momento. Vários produtores de séries e projetos cancelados costumam fazer isso. Abs.

  6. Giovane Jr

    Apesar de gostar muito do gênero não achava V isso tudo, só lamento pelo fato de não ter um final. Poderia ter mais uma temporada com uns 12, 13 eps apenas para fechar. Outsourced achei super engraçado, apesar que não tinha esperanças de ver a série se estendendo por muito tempo. Mas uma segunda temporada seria legal. Tenho a mesma opinião com Mad Love, comédia leve, engraçada, nada genial, mas dava para dar umas risadas. Agora as outras produções tipo Chase, The Event, Chicago Code, Chaos, Off the Map e etc.. puts mal consegui sair do pilot.

  7. Rico

    Concordo com o Alex, V era muito acima da média Infelizmente a audiência não correspondeu!

  8. Heitor

    Não acredito que cancelaram Criminal Minds Suspect Behavious , Law and Order LA , Lie to Me , Chase e Human Target! Esses americanos tem um péssimo gosto mesmo!

  9. Altemar

    E Chuck?? Renovaram? Renovarão???

    Resposta – Oi Altemar, Chuck foi renovada para sua última temporada. A informação foi divulgada em postagem do dia 13 de maio. Abs.

  10. Não acredito mesmo que cancelaram V fala sério era uma excelente série.
    E também Outsourced gostava muito do tema indiano, embora os últimos episódios não foram tão bons assim, No Ordinary Family não chamou a atenção, estava bom mas ao longo dos episódios foi caindo