Fernanda Furquim Nova Temporada

Nova Temporada

Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

sobre

Formada em Comunicação pela ULBRA, é jornalista e pesquisadora de séries de TV. Dentro deste tema, publicou o fanzine TV Land entre 1995 e 1997; a revista TV Séries entre 1997 e 2001 (que gerou um blog entre 2006 e 2010), e os livros Sitcom: Definição e História (2001) e As Maravilhosas Mulheres das Séries de TV (2008). Ministrou oficinas livres sobre a história da TV e das séries americanas.

Huge é Cancelada

Por: Fernanda Furquim

Ver comentários (1)

O canal ABC Family cancelou a série “Huge” não renovando a série para uma segunda temporada. A notícia ainda não foi oficializada pelo canal, tendo sido divulgada pela imprensa americana.

A produção com base em livro de mesmo título, escrito por Sasha Paley, foi adaptada por Winnie Holzman (My So-Called Life) e Savannah Dooley. A estreia ocorreu em junho desse ano nos EUA, com 10 episódios encomendados para a primeira temporada. O primeiro episódio chegou a registrar cerca de 2.35 milhões de telespectadores mas ao longo da temporada a série sofreu uma queda na audiência, chegando a manter uma média de 1.5 milhões. O último episódio da série foi exibido no dia 30 de agosto.

A história girava em torno de sete adolescentes que frequentam uma espécie de retiro, o qual tem o objetivo de auxiliar pessoas obesas a perderem peso. Estrelada por Nikki Blonsky, de “Hairspray”, a série também contou com a presença de Hayley Hasselhoff, filha de David Hasselhoff, de “A Supermáquina”.

Confiram fotos do elenco aqui.

Voltar para a home
TAGs:

Comentários

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

*

  1. Larissa Rodriguez

    Poxa que chato era uma série bem bacana, não sou gordinha mas deu pra entender bem todos os conflitos que as pessoas com problema de obesidade têm que superar todos os dias..