Canal Space Brasil inicia a produção de ‘A Lei’

O canal Space Brasil iniciou esta semana as filmagens de A Lei, série policial brasileira criada pelo argentino Patrício Veja, com direção do uruguaio Adrián Caetano e do brasileiro Tomás Portella. A primeira temporada tem dez episódios encomendados. A série é inspirada no caso real do ex-policial e deputado amazonense Wallace Souza, que encomendava assassinatos para […]

Guilherme Fontes (Foto: Milocos Entretenimento)

Guilherme Fontes (Foto: Milocos Entretenimento)

O canal Space Brasil iniciou esta semana as filmagens de A Lei, série policial brasileira criada pelo argentino Patrício Veja, com direção do uruguaio Adrián Caetano e do brasileiro Tomás Portella. A primeira temporada tem dez episódios encomendados.

A série é inspirada no caso real do ex-policial e deputado amazonense Wallace Souza, que encomendava assassinatos para depois exibir os crimes no programa Canal Livre, apresentado por ele na TV Rio Negro. Em 2008, ele, seus irmãos e seu filho foram denunciados. O ex-deputado faleceu em 2010.

Na história, Wallace virou Silas Campello (Guilherme Fontes), um carismático e inescrupuloso apresentador de um programa de TV policial.

No elenco também estão Ravel Cabral e André Ramiro, como os detetives Roberto e Soares; e Adriano Garib, como Edinho, irmão e cúmplice de Silas. A série ainda conta com as participações de Fulvio Stefanini, Mel Lisboa, Paulo Miklos e Jonathan Haagensen.

A produção é do canal Space em parceria com a Intro Pictures. A previsão de estreia é para o primeiro semestre de 2017.

Esta é a segunda produção seriada do Space Brasil, que em 2015 ofereceu a minissérie Zé do Caixão.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Flávio Gomez

    Olá amigos. …me chamo Marcos e moro em Belém – PA, e gostaria de saber se estão recrutando figurantes para essa nova temporada. …
    Fiz participação como figurante no filme órfãos de el dourado rodado aqui na cidade. ..
    Fico no aguardo. ..
    Sucesso a toda equipe

    Curtir

  2. Comentado por:

    Rosivalda Barreto

    Não é possível que trabalhos cinematográficos brasileiros só podem ser de ladrão, corrupção, famílias destroçadas tráfico de drogas. Que mente podre das pessoas que pensam trabalhos cinematográficos e televisivos brasileiros!

    Curtir