Braquo, Série Policial Francesa Chega ao Brasil

A série bateu os recordes de audiência do Canal Plus em sua estreia em outubro de 2009, na França, o que determinou sua renovação para mais duas temporadas. Agora chega ao Brasil pelo canal Globosat HD, esta noite, às 22h. Criada por Olivier Marchal, “Braquo” acompanha a vida de policiais que trabalham no Distrito 92 […]

A série bateu os recordes de audiência do Canal Plus em sua estreia em outubro de 2009, na França, o que determinou sua renovação para mais duas temporadas. Agora chega ao Brasil pelo canal Globosat HD, esta noite, às 22h.

Criada por Olivier Marchal, “Braquo” acompanha a vida de policiais que trabalham no Distrito 92 de Hauts-de-Seine, na França. Patrulhando bairros de classe alta e baixa os policiais Caplan, Morlighem, Vachewski e Roxane tentam manter a ordem e a segurança.

Mas o grupo é abalado pelo suicídio do comandante Max Rossi, acusado de violência contra um suspeito interrogado por ele em um caso de homicídio. A partir daí, os quatro policiais se unem em uma investigação paralela para limpar o nome do amigo.

Perseguido pela Corregedoria e sofrendo pressões da Administração, o grupo passa a burlar regras, vivendo no limiar da legalidade, mergulhado na violência e na paranóia para alcançar um objetivo que poderá levá-lo à prisão ou à morte.

Estrelada por Jean-Hugues Anglade (Caplan), Nicolas Duvauchelle (Wachevski), Joseph Malerba (Morlighem), Karole Rocher (Roxane), Fanny Bastien (Bastien), Michel Duchaussoy (Delgado), Alain Figlarz (Figlarz), Geoffroy Thiebaut (Vogel), Samuel Le Bihan (Gabriel Marceau), Lilou Fogli (Sara), Pascal Elso (Elso), Olivier Rabourdin (Rossi), entre outros.

A primeira temporada é composta de oito episódios. A produção da série deverá encerrar com a terceira temporada, que oferecerá um desfecho à trama proposta. A estreia da segunda temporada está prevista para 2011, na França.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s