Bedlam Ganha 2ª Temporada

A primeira temporada encerrou sua exibição na Inglaterra em março e desde então o canal Sky Living estava devendo aos fãs de “Bedlam” uma definição sobre o futuro da série. Em entrevistas, os criadores divulgavam que estavam preparando os roteiros para uma nova e eventual temporada, mas somente hoje o canal confirmou a renovação da […]

Elenco da 1ª temporada de “Bedlam”

A primeira temporada encerrou sua exibição na Inglaterra em março e desde então o canal Sky Living estava devendo aos fãs de “Bedlam” uma definição sobre o futuro da série.

Em entrevistas, os criadores divulgavam que estavam preparando os roteiros para uma nova e eventual temporada, mas somente hoje o canal confirmou a renovação da série.

A história acompanha a vida de moradores do Bedlam Heights, um antigo hospício transformado em um condomínio de luxo, que abriga também os espíritos daqueles que já passaram pelo local.

Lacey Turner

Em seu retorno, a série passa por uma troca de atores. Will Young, que interpretava o personagem Ryan deixou o elenco. Em seu lugar entrou a atriz Lacey Turner, que interpretará Ellie.

Na história, ela é uma jovem paramédica que, como Jed (Theo James), também é capaz de ver espíritos. Lutando para aprender a lidar com seu poder mediúnico, ela o procura em Bedlam Heights.

Além de Young, a atriz Ashley Madekwe (Molly) também não retornará, já que ela está agora no elenco da série americana “Revenge”. Assim, a nova temporada também introduzirá os atores Jack Roth (The Cafe), Gemma Chan (Secret Diary Of A Call Girl e Fresh Meat) e Nikesh Patel. O canal ainda não divulgou informações sobre os personagens.

[Spoilers] A segunda inicia algum tempo após os eventos ocorridos no final da primeira temporada, que encerrou com um cliffhanger. Molly e Kate viajaram para a Tailândia, mas apenas Kate retorna para confrontar seu pai Warren. Ela exige saber os segredos da família Bettany. [Fim dos Spoilers]

O canal não informa quantos episódios foram encomendados, mas a segunda temporada de “Bedlam” tem previsão de estreia para a primavera de 2012, período que cobre os meses de março, abril e maio.

Criada por Neil Jones, David Allison e Chris Parker, a série é uma produção da Red Production Company

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s