Blogs e Colunistas

17/04/2012

às 21:53 \ Atores

Anna Paquin, atriz de ‘True Blood’, anuncia gravidez

Anna Paquin e Stephen Moyer, intérpretes de Sookie e o vampiro Bill na série True Blood, anunciaram pelas revistas EW e People que esperam um filho. Segundo seus representantes, o bebê nascerá no outono, período que compreende os meses entre setembro e novembro.

O casal se conheceu em 2007, quando os atores foram escolhidos para estrelar a série. O casamento ocorreu em 2010. Este é o primeiro filho de Anna e o terceiro de Stephen, que já tem dois filhos de uma união anterior.

A gravidez da atriz não deverá interromper a produção de True Blood. A série ainda não garantiu a renovação para sua sexta temporada mas, se for o caso, as filmagens deverão iniciar após o parto, visto que a produção de cada temporada costuma iniciar em meados de dezembro/janeiro de cada ano.

Já a quinta temporada, que estreia nos EUA no dia 10 de junho, está praticamente pronta. As filmagens dos doze episódios tiveram início em janeiro.

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

1 Comentário

  1. Herminia

    -

    13/05/2012 às 0:23

    Parabens ao casal.
    Adoro True Blood!A abertura da serie é sensacional.
    Alias tudo é otimo na série,uma das minhas favoritas.

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados