As Séries Brasileiras do Multishow

Desde o dia 16 de outubro o canal a cabo Multishow começou a exibir produções seriadas que fazem parte de seu novo pacote de comédias.  “Na Fama e na Lama”, “Morando Sozinho” e “Adorável Psicose” já estão no ar; “Vendemos Cadeiras”, estreia esta noite às 23h; e  “Os Gozadores” dia 24, também às 23h. Na […]

Érika Mader em “Na Fama e Na Lama” (Foto Multishow/Divulgação)

Desde o dia 16 de outubro o canal a cabo Multishow começou a exibir produções seriadas que fazem parte de seu novo pacote de comédias.  “Na Fama e na Lama”, “Morando Sozinho” e “Adorável Psicose” já estão no ar; “Vendemos Cadeiras”, estreia esta noite às 23h; e  “Os Gozadores” dia 24, também às 23h.

Na Fama e Na Lama – Criada por Clara Deák, Patrícia Corso e Érika Mader, sobrinha de Malu Mader, a série tem 13 episódios para a primeira temporada. A história gira em torno de Jéssica (Érika Mader) uma ex-participante do reality show “Confinados 3″. Tendo ficado em segundo lugar ao final do programa, ela agora faz qualquer coisa para permanecer na mídia. Para ajudá-la em suas empreitadas, ela conta com o apoio de seu cabeleireiro, Magno (Luis Salem). A série estreou no dia 16 de outubro, às 23h30, e exibe hoje seu segundo episódio.

Elenco de Morando Sozinho (Foto Multishow/Divulgação)

Morando Sozinho – A série traz roteiros de Patrícia Corso e Clara Deák, com base em um argumento do ator capixaba Leandro Soares, que estrela a série. Na história, Miguel é um jovem de 18 anos que passou no vestibular de biologia em uma faculdade de São Paulo. Após fazer um acordo com uma tia, que mantém um apartamento fechado na cidade, ele passa a morar sozinho, enfrentando as dificuldades dessa nova fase de sua vida: nova cidade, vida acadêmica, fazer novas amizades e aprendendo a se cuidar. A série, com 13 episódios para a primeira temporada, estreou no dia 17, às 21h30. O segundo episódio irá ao ar amanhã.

Natália Klein em “Adorável Psicose” (Foto Multishow/Divulgação)

Adorável Psicose – Esta comédia criada e estrelada por Natália Klein também estreou  no dia 17, às 22h30. A série tem como base as experiências vividas por Natália, retratadas em seu blog. A primeira temporada tem cinco episódios com duração de 15 minutos cada. Psicótica assumida, Natalia vive um dilema atrás do outro. Qualquer que seja a situação do dia, sua reação não é normal. Por isso, ela decide procurar tratamento com uma psicóloga. As consultas servem para que a personagem revele seus problemas pessoais e sociais. A proposta da série é parecida com “As Confissões de Penélope”, estrelada por Eva Wilma em 1969.  Nessa atual versão, Natália é solteira, tendo ao seu lado dois melhores amigos que tentam ajudá-la. No elenco também estão Juliana Guimarães, Carol Portes e Raoni Seixas.

Elenco de “Vendemos Cadeiras” (Foto Multishow/Divulgação)

Vendemos Cadeiras – A série estreia esta noite às 23h. Criada por Matheus Souza e Bruno Bloch, a produção tem 13 episódios para a primeira temporada. Na história, Eliézer (Wagner Santisteban) é um jovem cineasta que ganhou reconhecimento em seu primeiro filme. Mas, desde então, não consegue mais a mesma repercussão para o seu trabalho. Frustrado, ele arranja um emprego de vendedor na loja Cadeiras Ferreira, onde conhece Fábio Jr. (Gregório Duvivier), funcionário apaixonado por videogame e boliche. Os dois vendedores se submetem às ordens do patrão Mauro (Augusto Madeira), solteirão que decide adotar uma filha para chamar a atenção de uma mulher por quem é apaixonado. Entra Diana (Clarice Falcão), jovem de 20 anos que já foi adotada por 63 famílias e devolvida, pelo menos, 42 vezes. Morando na loja, Diana conquista o coração dos dois amigos, que passam a disputá-la. No elenco também está Rodrigo Arruda, como Cristóvão.

Elenco de “Os Gozadores” (Foto Multishow/Divulgação)

Os Gozadores – Criada por Álvaro Campos e Pedro Antônio, a série estreia amanhã, dia 24 de outubro, às 23h. Zé , um documentarista, Keanu (Patrick Sampaio), um dramaturgo assexuado e apaixonado por cinema, Guiga (Douglas Silva), um sujeito metido a malandro, e Jurandir (Rafael Studart), um diretor, investiram no sonho de montar sua própria produtora para fazer cinema. Mas a empresa está à beira da falência. Para salvá-la, os quatro amigos decidem começar a produzir filmes pornográficos. Para que as produções da empresa consigam se destacar rapidamente, eles investem em enredos que buscam atingir um público marginalizado. Assim, no lugar dos homens sarados e bem dotados, os filmes são estrelados por nerds,  gordinhos e  “mal-dotados”.

Elenco de “Open Bar” (Foto Multishow/Divulgação)

A produção “Open Bar” também faz parte do pacote de novas séries cômicas brasileiras do canal. Estreou no dia 29 de agosto, às 22h, trazendo a história de três irmãos, filhos de mães diferentes que, após a morte do pai, precisam se unir para manter um boteco. Estrelada por Silvio Guindane, Karen Coelho e George Sauma, a série tem 13 episódios para a primeira temporada. Amanhã o canal exibe o nono episódio.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s