ABC cancela ‘Last Resort’ e ‘666 Park Avenue’

O canal ABC decidiu  cancelar as séries Last Resort e 666 Park Avenue não encomendando a produção de novos episódios. Segundo a imprensa americana, a ABC pretende exibir os episódios restantes das duas séries. Cada uma tem um total de treze episódios produzidos. Adendo (17/11/12): em seu perfil do Twitter, o produtor Shawn Ryan confirmou que Last […]

‘Last Resort’

O canal ABC decidiu  cancelar as séries Last Resort e 666 Park Avenue não encomendando a produção de novos episódios. Segundo a imprensa americana, a ABC pretende exibir os episódios restantes das duas séries. Cada uma tem um total de treze episódios produzidos. Adendo (17/11/12): em seu perfil do Twitter, o produtor Shawn Ryan confirmou que Last Resort terá todos seus episódios exibidos.

Criada por Ryan (The Shield e The Chicago Code) em parceria com Karl Gadjusek, a série Last Resort narra a história da tripulação do USS Colorado, um submarino nuclear que acaba de resgatar uma unidade de operações especiais em missão no Paquistão. Pouco depois, o capitão Marcus Chaplin (Andre Braugher, de Men of a Certain Age) recebe ordens através de canais irregulares para disparar armas nucleares contra o país. Tentando confirmar a ordem, o capitão é dispensado de seu posto. Seu segundo em comando, Sam Kendal (Scott Speedman, de Felicity), também hesita em obedecer as ordens, o que leva o submarino a se tornar renegado. A tripulação consegue chegar em um pequeno posto avançado da OTAN, localizado em uma ilha exótica. Considerados inimigos de estado, os tripulantes decidem se estabelecer no local, mantendo o submarino que carrega 24 ogivas nucleares.

A série estreou no final de setembro nos EUA registrando a média de 9.31 milhões de telespectadores com 2.2/7 entre o público alvo. Ao longo da exibição de sete episódios, Last Resort mante a média de 6.38 milhões de telespectadores, com 1.4/4 entre o público alvo, ao vivo. Com a soma do DVR, a série chega a 9.2 milhões, com 2.4% entre o público alvo. O problema é que, a cada semana, a série perdia audiência. O último episódio exibido conquistou apenas 5.68 milhões, com 1.2% da audiência alvo.

Last Resort estreou no início de novembro no Brasil, pelo canal AXN.

Cena de ‘666 Park Avenue’

666 Park Avenue é uma série adaptada por David Wilcox (Fringe) da obra de Gabriella Pierce. O drama apresenta Jane (Rachael Taylor, Charlie’s Angels) e Henry (Dave Annable de Brothers & Sisters), um casal que sai do interior para tentar a vida em Nova Iorque. Na cidade grande, eles são contratados como síndicos do Drake, um prédio de apartamentos de um bairro nobre. O que o casal não sabe é que cada morador do prédio tem seus desejos realizados graças a um pacto feito com o Diabo.

A série estreou no final de setembro registrando a média de 6.9 milhões de telespectadores, com 2.1% entre o público alvo. Ao longo da exibição dos sete primeiros episódios, a série registrou a média de 4.8 milhões de telespectadores, com 1.58% entre o público alvo.  Na soma do DVR, a série chega a 6.3 milhões com 2.2% da audiência alvo. Tal como Last Resort, a série foi perdendo público ao longo dos episódios. O último episódio exibido registrou a média de 3.9 milhões, com 1.2%, ao vivo.

666 Park Avenue também sofreu um revés durante a passagem do furacão Sandy, que provocou a inundação do estúdio onde a série era filmada, destruindo boa parte dos cenários.

No final de outubro, a ABC chegou a encomendar mais dois roteiros de cada uma das séries, mas preferiu não encomendar a produção desses episódios.

Cliquem nas imagens para ampliar. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    claudio oliveira

    NÃO ACREDITO QUE UMA SÉRIE MUITO BOA COMO ESSA, FOI CANCELADA, ENQUANTO SÉRIES MEDÍOCRES SÃO RENOVADAS.

    Curtir

  2. Comentado por:

    claudio oliveira

    TANTO 666 PARK AVENUE COMO LAST RESORT ERAM ÓTIMAS, NÃO DEVERIAM SER CANCELADAS.

    Curtir

  3. Comentado por:

    A

    Que isto acho que todos vocês estão dormindo mesmo olha o tema dos seriados e vejam porque foram cancelados. falta de audiência estão passando bem longe e sobre o que vivemos. e somente um recado do direto do seriado assim possível não podemos mais passar o seriado fácil demais cancelar uma coisa quando todos estão super interessados, e colocar a culpa em qualquer coisa beijos pessoal

    Curtir

  4. Comentado por:

    Alex

    Bem, infelizmente estou muito atrasado nesse comentário, alguns anos após né. Adoro séries e acompanho algumas e não tantas como gostaria, bem precisamos trabalhar. Mas hoje q consegui terminar a série 666 Park Avenue em um site. E gostei bem da história, teriam muita coisa para aproveitarem para pelo menos mais 2 temporadas ali, pelo que observei. E claro poderiam melhorar, afinal que serie não tem seus errinhos” básicos. Não agradei da história da inundação dos cenários dita pela Fernanda, talvez teriam ficado com medo do que viria pelas próximas, bem acontecimentos a parte, acredito que a ABC perdeu um bom momento, talvez serviu p senhores” sucessos posteriores.

    Curtir