‘Scandal’ terá temporada reduzida

Postagem atualizada no dia de sua publicação. A atual terceira temporada de Scandal precisou ser reduzida. Ao invés dos tradicionais 22 episódios, ela terá apenas 18 episódios produzidos. O canal ABC não informou os motivos mas, segundo o Deadline, é possível que seja em função da gravidez de sua protagonista, Kerry Washington, que estaria tendo dificuldades […]

KERRY WASHINGTON

Postagem atualizada no dia de sua publicação.

A atual terceira temporada de Scandal precisou ser reduzida. Ao invés dos tradicionais 22 episódios, ela terá apenas 18 episódios produzidos.

O canal ABC não informou os motivos mas, segundo o Deadline, é possível que seja em função da gravidez de sua protagonista, Kerry Washington, que estaria tendo dificuldades de disfarçar sua barriga.

Ainda nesta temporada, a série terá a participação recorrente do ator Jon Tenney (The Closer). Nenhuma informação sobre seu personagem foi divulgada pelo canal mas, segundo o TV Line, é possível que ele interprete Andrew, interesse romântico de Mellie (Bellamy Young).

Scandal gira em torno de Olivia Pope (Washington), uma ex-relações públicas do Presidente dos EUA que mantém uma empresa com a qual tem a missão de mediar as crises empresariais e políticas de seus clientes.

Em seu nono episódio da terceira temporada, a série vem registrando a média de 12.6 milhões de telespectadores, com 4.4% entre o público alvo.

No Brasil, a série é exibida pelo canal Sony e também está disponível no Netflix.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Nanda

    É até bom que seja reduzida, pois dessa forma não ficam enrolando mais com a estória. Se mais seriados americanos reduzissem as temporadas teríamos menos temporadas medianas nas séries.

    Curtir