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11/04/2013

às 12:37 \ Curiosidades, Dicas

O leitor ensina: como contornar a falha na atualização do Windows 7

A falha na atualização KB2823324, disponibilizada na última terça-feira, está impedindo os usuários de utilizarem seus computadores. O problema ocorre principalmente na versão de 32 bits do sistema, mas leitores do +Tech informaram que algumas máquinas com a versão de 64 bits também estão apresentando erros. De acordo com a Microsoft, apenas os sistemas no Brasil foram afetados. Uma das soluções apresentadas consiste em pressionar a tecla F8 para restaurar o sistema, mas, de acordo com muitos usuários, a opção de restauração não aparece em algumas versões do sistema. A companhia afirmou que ainda não há uma correção disponível para o problema, e que sua equipe está trabalhando em uma solução.

Leia também
Microsoft emite posicionamento sobre falha do Windows 7
Falha em atualização afeta usuários do Windows 7

Alguns leitores do blog apontaram soluções não oficiais, que podem resolver temporariamente o problema – pelo menos até que a Microsoft publique uma correção. É importante lembrar que muitas das opções abaixo dependem de um conhecimento mínimo da plataforma Windows e seus recursos. Confira:

Orientações do leitor Marco Aurélio Bortone

1. Insira o CD instalação do Windows7 no seu computador
2. Escolha a opção Reparar e entre no prompt de comando
3. Digite: dism /image:d:\ /cleanup-image /revertpendingactions
4. Reinicie o computador

OBS: o drive pode ser “d” ou “c”. Não se esqueça de desativar as atualizações.

Orientações do leitor Ruy Sena

Apertar a tecla F8 durante o processo de inicialização da máquina e pedir uma restauração do sistema para um ponto antes da atualização é apenas parte da solução. O sistema vai inicializar aparentemente normal, mas não vai estar normal, pois a atualização KB2823324 deixa danos no sistema de arquivos e no de atualizações. Para resolver isso é necessário mais algumas providências:

1. Rodar o CHKDSK (caso não seja rodado automaticamente após a restauração)
2. Baixar do site da Microsoft e rodar um FIX-IT (windowsupdate.diagcab) que vai recuperar o processo de atualização
3. Ocultar a atualização KB2823324, que causou o problema, para que não seja executada automaticamente e volte a causar o dano (pelo menos até que a Microsoft apresente outra solução)

Todos esses procedimentos são fáceis e podem ser executados por qualquer pessoa com um pouco de conhecimento, ou bem orientado.

Orientações do leitor Alex

Uma solução para o problema é copiar o arquivo ntfs.sys de uma máquina sadia para um pendrive.

1. O arquivo fica localizado na pasta c:\windows\system32\drivers
2. Reinicie o computador defeituoso com  o CD de instalação do Windows
2. Abra a opção Reparar
3. Após a realização do procedimento, abra o prompt do DOS e copie o arquivo para a mesma pasta dentro da máquina defeituosa.

Orientações do leitor Daniel de Sales

1. Inicie o computador com o CD de instalação do Windows 7
2. Escolha a opção Reparar
3. Escolha a opção para usar as ferramentas para reparo
4. Acione o prompt de comando
5. No prompt de comando, rode os seguintes comandos nessa ordem:

d: dir
cd Windows\System32\drivers
ren ntfs.sys ntfs.old
copy x:\Windows\System32\drivers\ntfs.sys
exit

6. Reinicie a máquina

A Microsoft emitiu nesta quinta-feira o seu posicionamento oficial sobre uma falha. “Nós estamos cientes de que clientes podem estar enfrentando dificuldades após executarem ontem a atualização de segurança KB2823324 do Windows 7. O problema é localizado no Brasil e nós estamos trabalhando para resolvê-lo. Nos desculpamos por qualquer inconveniente que possa ter sido causado aos nossos clientes”, afirmou a companhia.

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97 Comentários

  1. Fernanda

    -

    23/05/2013 às 2:52

    Muito obrigada pessoal! Me ajudou demaisssssss!!!Valeu mesmo!

  2. Wilker Lacerda

    -

    22/05/2013 às 20:05

    Meu problema:

    -Reparar sistema não funciona.
    -Reverter para ultimo ponto de backup não funciona.
    -HD aparentemente corrompido, não conseguia abrir nem pelo Ubuntu.

    Solução: (Tenha em mãos um pendrive com o arquivo ntfs.sys funcional)

    *Método sem CD, sem outro sistema e usado quando seu HD parece corrompido*

    Obs.: no meu computador, o Windows estava listado como em “E:” então faça as mudanças no texto a seguir de acordo com o seu sistema.

    -F8F8F8F8
    -Reparar o seu computador (se parecer que travou, espeeeeeera)
    -Selecionar idioma e teclado.
    -ESPERARRRRRRRR
    -Abra o prompt de comando
    -Digite E:. Se aparecer qualquer mensagem de erro, é apenas para confirmar que o seu HD
    -Entre com chkdsk E: /r – ESPERE, é um processo demorado que visa reparar o seu disco rígido. Após a correção você estará apto a proseguir via outros métodos, porém aconselho que você siga este, pois para mim foi o único que funcionou.
    -Veja se você pode acessar “E:” agora, repetindo o primeiro processo. Tente tambem por “cd E:\” (sem aspas). Isto é para verificar se você pode agora acessar o seu HD. Se agora você pode, anime-se, o problema estará logo resolvido.
    -Deixe o arquivo limpo na pasta raiz do seu pendrive (ou seja, em nenhuma pasta).
    -Insira o pendrive no seu computador (com problema) e, ainda no prompt, digite: copy G:/ntfs.sys E:/Windows/system32/drivers substituindo E: pelo seu sistema e G: por onde o seu pendrive estará. Se ficar na dúvida quanto ao pendrive, tente abrir (pelo mesmo esquema do HD). Se solicitar permissao para sobrescrever, digite SIM ou o que aparecer. Reinicie e pronto.

  3. higor gabriel

    -

    12/05/2013 às 14:11

    pesso ajuda urgente minha unidade de cd room não pega ela não abre oq eu fasso antes da atualização ela pegava normalmente

  4. Dr. Azakaba

    -

    12/05/2013 às 9:10

    Se você deseja receber o seu amor perdido de volta ou voltar com seus maridos Ex e também se você precisa Goodluck charme para um melhor trabalho que você quer ficar rico rápido, então em contato com este grande lançador de magias por um feitiço que irá mudar a sua vida instantaneamente e você vai ver o resultado de seu feitiço dentro de 3 dias. Contato Dr Azakaba via e-mail: judelesta@gmail.com

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  5. COelhoa

    -

    09/05/2013 às 12:22

    rika es gay

  6. COelhoa

    -

    09/05/2013 às 12:14

    Senhoras e PUTAs eu caguei-me a pensar em vos não digan que eu não penso em vocês pais

  7. COelhoa

    -

    09/05/2013 às 12:12

    ta saindo leite

  8. COelhoa

    -

    09/05/2013 às 12:11

    ta saindo meninas e meti o chouriço no teu cu

  9. COelhoa

    -

    09/05/2013 às 12:11

    porque te cagaste

  10. COelhoa

    -

    09/05/2013 às 12:10

    cheira mal

  11. COelho

    -

    09/05/2013 às 12:09

    Peidei-me e espero que gostem

  12. Jeferson Luiz

    -

    23/04/2013 às 21:35

    Estou sem o cd de instalação do windows, o que fazer?

  13. Jeferson Luiz

    -

    23/04/2013 às 21:32

    Eu não tenho o cd do windows, o que faço?

  14. Danrlei

    -

    22/04/2013 às 23:30

    Tentei de tudo ontem à noite: ponto de restauração não funcionou, comando dism.exe só dava erro. Única dica que funcionou encontrei hoje. Foi a dica do leitor Daniel (que só encontrei aqui). Obrigado, meu chapa. Você é realmente o cara.
    Tentem essa dica!

  15. aglaide

    -

    21/04/2013 às 18:13

    No meu caso ocorreu o erro 87, o que eu faço?

  16. Fatima

    -

    20/04/2013 às 22:50

    Tentei todas as dicas que encontrei na internet e nada resolveu o meu problema. Mas as orientacoes do leitor Daniel de Sales foram simples e resolveram o meu problema. Daniel de Sales, obrigadão. Você é o cara!!!!

  17. Lara

    -

    20/04/2013 às 20:33

    Tenho um notebook da dell vistro com o windows 7 premium. Ele estava funcionando normalmente até que fiz a atualização de segurança do windows 7 e o meu leitor de DVD/CD não funciona mais. Foi fazer as atualizações e ele parar de funcionar. Vocês tem alguma ideia de como resolver o problema. Não consigo fazer a restauração para datas anteriores porque o sistema define uma data e não aceita criar pontos anteriores.

  18. leticia

    -

    18/04/2013 às 2:39

    RESOLVER ERRO 1639
    prestem atenção nos espaços
    dism -ESPAÇO- /image:c:\ -ESPAÇO- /cleanup-image -ESPAÇO- /revertpendingactions

  19. leticia

    -

    18/04/2013 às 2:35

    erro 1639
    prestem atenção nos espaços
    dism/image:c:\/cleanup-image/revertpendingactions

  20. marlus

    -

    17/04/2013 às 8:50

    eu não tenho o cd de intalação do windows para reparar o erro e continua a tela azul reiniciando sempre, o que posso fazer?

  21. Anna

    -

    17/04/2013 às 2:16

    a dica do Daniel funcionou, mas da seguinte forma:
    1. Inicie o computador com o CD de instalação do Windows 7
    2. Escolha a opção Reparar
    3. Escolha a opção para usar as ferramentas para reparo
    4. Acione o prompt de comando
    5. No prompt de comando, rode os seguintes comandos nessa ordem:

    e: dir
    cd Windows\System32\drivers
    ren ntfs.sys ntfs.old
    copy x:\Windows\System32\drivers\ntfs.sys
    exit

    o windows no meu computador estava instalado em outro lugar.

    Muito obrigadaaa! salvou minha vidaa

  22. Johny Smith

    -

    16/04/2013 às 9:49

    O Presidente da Windows 7 pediu desculpas? Então está desculpado! Afinal, alguém tem que assumir o erro. E que tal fato não se repita mais Sr. Presidente!

  23. Silvana

    -

    15/04/2013 às 8:24

    Tentei alguns processos e não deram certo, mas a dica do Daniel Yahara funcionou perfeitamente!
    Obrigada Daniel!

  24. Marcia

    -

    15/04/2013 às 0:46

    SIGAM A ORIENTAÇÃO DO — Daniel Yahara —- BATATA, FACIL E SEM ERRO.

  25. Welck

    -

    14/04/2013 às 22:06

    VLW Daniel, sua arientação foi a ideal pra meu not, sem alterar uma virgula!

    Orientações do leitor Daniel de Sales

    1. Inicie o computador com o CD de instalação do Windows 7
    2. Escolha a opção Reparar
    3. Escolha a opção para usar as ferramentas para reparo
    4. Acione o prompt de comando
    5. No prompt de comando, rode os seguintes comandos nessa ordem:

    d: dir
    cd Windows\System32\drivers
    ren ntfs.sys ntfs.old
    copy x:\Windows\System32\drivers\ntfs.sys
    exit

    6. Reinicie a máquina

  26. jose carlos de frança

    -

    14/04/2013 às 21:04

    eu uso seven profesional e nunca tive problemas com o windows ate agora

  27. João

    -

    13/04/2013 às 23:35

    Daniel Yahara, sua dica resolveu meu problema!
    Valeu!!!!!!

  28. rodrigo

    -

    13/04/2013 às 10:45

    Eu tento digitar o comando no notebook, mas aperto no comando “/” e aparece ” ;” .Aperto “\” e aparece “]” . O q/ fazer neste caso?

  29. Nadia Maria

    -

    13/04/2013 às 9:23

    Também perdido tudo.Olhando o manual do note, falava para clicar em sistema de recuperação. Após isso, abriu o windows, porém perdi tudo que tinha, entrou como se tivesse vindo de fábrica. Pergunto: tenho como recuperar meus documentos e arquivos????

  30. Jr

    -

    13/04/2013 às 9:02

    Gostaria de saber se todo mundo que está reclamando pagou pela licença do Windows…

  31. renata

    -

    13/04/2013 às 4:22

    Gente, ajuda! Tentei pelos comandos no prompt..nada! tentei pela dica do Daniel..ele parece que vai dar certo mas quando chega na parte de aparecer a área de trabalho depois que inicia..a tela fica preta! Alguém tem alguma dica?

  32. Renato Zattoni

    -

    13/04/2013 às 0:36

    Valeu Daniel Yahara, consegui fixar o problema já de 1 netbook com sua dica, agora estou fixando o problema de outro.. abraço e valeu ;)

  33. Liliane

    -

    13/04/2013 às 0:17

    A que funcionou comigo foi:

    Orientações do leitor Daniel de Sales

    1. Inicie o computador com o CD de instalação do Windows 7
    2. Escolha a opção Reparar
    3. Escolha a opção para usar as ferramentas para reparo
    4. Acione o prompt de comando
    5. No prompt de comando, rode os seguintes comandos nessa ordem:

    d: dir
    cd Windows\System32\drivers
    ren ntfs.sys ntfs.old
    copy x:\Windows\System32\drivers\ntfs.sys
    exit

    6. Reinicie a máquina

    DEUS TE ABENÇOE, DANIEL!!! Muito obrigada!

  34. Jonas Alves de Freitas

    -

    12/04/2013 às 20:27

    Tenho a impressão de que Daniel Yahara quer zonar com a cara da gente, informo que meu Windows 7 não é pirata.
    -

  35. Jonas Alves de Freitas

    -

    12/04/2013 às 20:18

    A minha versão do Windows é 6.1.7600. Tentei a sugestão do leitor Bortone e deu uma mensagem de erro 1639 – Falta um comando de atendimento obrigatório para a linha de comando. Para obter mais informação consulte ajuda executando DISM.exe image=

  36. Silmara

    -

    12/04/2013 às 19:40

    Daniel Yahara, qria agradecer pela dica no site, consegui restaurar o meu noot, agora fiquei com uma duvida, como faço para tirar definitivamente esta atualização do meu pc…afffff…que loucura, qse enlouqueci sozinha fuçando aqui para achar uma solução.
    Mas graças a Deus um anjo bom me ajudou e mto!
    Obrigada.
    Silmara

  37. laine

    -

    12/04/2013 às 18:42

    Obrigada pela orientacao dos leitores…estava a ponto de enloquecer…
    Agora tudo resolvido.

  38. LUCIO H FERREIRA

    -

    12/04/2013 às 18:00

    O fabricante e instalador do meu W7, sugeriu os mesmos passos informados pelo Daniel Yahara.

    Detalhe: minha maquina, assim como de outros aqui, após apertar o F8 somente a opção de REAPARAR O COMPUTADOR aparece disponível.

    Abs,

    Lucio

  39. wellington

    -

    12/04/2013 às 13:34

    Meu note está com windows7 pirata, deu este problema e resolvi com a orientação do leitor Marco Aurélio Bortone e deu certo, está funcionando 100%.

    1. Insira o CD instalação do Windows7 no seu computador
    2. Escolha a opção Reparar e entre no prompt de comando
    3. Digite: dism /image:d:\ /cleanup-image /revertpendingactions
    4. Reinicie o computador

  40. FELIPE ANDREOLI

    -

    12/04/2013 às 13:01

    Existe um jeito (eu descobri sozinho) para recuperar essa falha, sem usar nenhum cd, nem outro computador, nem ponto de restauração… coisa de 10min, n achei em nenhum site… quem quiser me add no face e conversaremos… felipe andreoli ferrarias

  41. Daniel Yahara

    -

    12/04/2013 às 12:48

    É mais fácil do que se imagina!
    Não precisa digitar nada. Só precisa ser bom o bastante pra arrumar.
    rs

    Não precisa adicionar o CD do Windows.
    Para a regularização parcial do problema, após entrar no prompt de comando do modo de reparação do windows, executem o comando.
    - Na reinicialização pressione F8
    - Utilizar o opção “Reparar seu computador”
    - Selecione o Lay-out do teclado -> Avançar
    - Informe a senha do administrador
    (normalmente tem senha, se não tiver deixa em branco e dê enter)
    Tem a opção : Restauração do Sistema – NÃO É restaurar IMAGEM do SISTEMA!
    Abrirá um novo menu de restauração.
    Vá clicando Enter até aparecerem as opções com datas para restaurar.
    Escolha uma data aterior a data do dia 11/04/2013
    De preferencia do dia 28/03/2013 – é uma data perfeita – houve atualizações neste dia. Se a fez, é nela que tem que voltar.

    Apos fazer a restauração do sistema. Vai aparecer um erro, dizendo que nao foi possivel. – Não se intimide! ELE ESTA MENTINDO! kkkk
    Peça para fazer uma nova restauração.
    Vai voltar no menu onde existem todas as opções do começo.
    Não escolha Restauração! Agora escolha : Reparar arquivos de inicialização do Windows .
    Ou reparar incialização do Sistema , Windows ou algo parecido (não lembro a frase corretamente)
    Faça isso.
    Reinicie
    E pronto!

    Seu computador foi restaurado!!

    E desative as atualizações automáticas apos tudo reiniciar.

    Caso precisem de ajuda: dybcasaverde@hotmail.com

    Fale com quem entende do assunto!

    Daniel Yahara

    Pra quem gosta de soluções práticas e rápidas em Tecnologia.

  42. Roberta

    -

    12/04/2013 às 11:44

    Olá.. estou tentando arrumar meu pc..clico em f8 repetidamente, mas aparece uma tela: Please select boot devide: CDROM… SATA… IDE..IDE … o que eu faço??? Obrigadaa

  43. Magno

    -

    12/04/2013 às 10:17

    A microsoft não deu uma solução para nós, porém um leitor que não tem nenhum vinculo, tem nos ajudado. Já esta mais que na hora de revertermos essa situação em relação as grandes corporações que lançam o lixo e após criarem uma devastação e prejuízos materiais, emocionais e mentais devido ao stress, apenas pedem desculpas. É desconfortável me sentir refém de situação como esta.

  44. Bruno

    -

    12/04/2013 às 9:44

    palhaçada, estou sem fazer trabalhos e estudar por causa disso e ainda periodo de prova

  45. Odilon

    -

    12/04/2013 às 9:37

    Tudo muito bom, tudo muito bem. E note que não tem leitor de CD?

  46. debora saueressig

    -

    12/04/2013 às 8:37

    eu não consigo fazer nada disso o que vocês falaram. já tentei tudo e nada funciona… fica apenas na tela de reparação, nada mais…

  47. Maria Betânia

    -

    12/04/2013 às 7:24

    É muito fácil a Microsoft lançar apenas palavras de desculpa na rede, uma falta de comprometimento com seus clientes que pagam uma fortuna pelo sistema operacional para se deparar com uma situação critica dessa, meu micro não liga por nada fiz todos os procedimentos sem êxito. Estou revoltada.

  48. wesley

    -

    12/04/2013 às 6:08

    Formatando volta ao normal,mais não se esqueça desmarque as atualização automáticas.

  49. daniel

    -

    12/04/2013 às 0:49

    As instruçoes de Marco Aurélio dão erro, mas Ruy Senna mandou bem e salvou meu computador. Muito obrigado!!!

  50. NerdDaInfo

    -

    12/04/2013 às 0:32

    Quem Não Possuir mais o Cd Faça Isso
    Quando estiver iniciando o computador Aperte em “DELETE”
    Após Isso Irá para outra tela
    Irá aparecer “WINDOWNS 7″ Aperte F8
    Após Isso Irá para outra tela
    Clique em Reparar “Normalmente a 1 Opção do Menu”
    Após Isso Irá para outra tela
    Clique Em Restaurar Sistema
    Após Isso Irá para outra tela
    Clique para Restaurar a ultima atualização
    Após Isso é só reinicia o computador
    Obs: Caso não funcione volte para o mesmo local de Restaurar Sistema e Restaure a Imagem que derá tudo certo.
    Fonte:Eu

  51. Jânio

    -

    12/04/2013 às 0:19

    Essa falha no Windows 7 32-bits deu o que falar…

    Olha, tenho amigos técnicos que agradeceram a Microsoft por terem causado esta falha. Por que eles fizeram serviços extras em computadores que foram afetados por esta atualização e ganharam uma grana extra boa da clientela!
    Certeza que muita gente tirou oportunidade disso.

  52. Ivy

    -

    12/04/2013 às 0:03

    Meu notebook não tem opções de restauração de sistema, e dá erro ao tentar acessar a imagem em todas as opções que incluem o comendo /image:c:\

    Pra piorar, o windows veio de fábrica (dell), OU SEJA, não tenho cd de instalação.
    Tô com um ódio profundo da microsoft, e sem meu computador.

  53. victor

    -

    11/04/2013 às 23:32

    Tentei fazer tudo isso também e não consegui, reinstalei o windows, meu computador zerou. Gostaria de saber se há como resgatar alguma coisa?

    Obrigado!

  54. João Paulo Lacerda

    -

    11/04/2013 às 23:26

    Daniel de Sales… O cara… Toda minha raiva com a microsoft inverteu em satisfação com o seu auxílio. Grato amigo.

  55. Guilherme

    -

    11/04/2013 às 22:59

    A dica do Daniel de Sales foi facil, rapido e garantida.
    parabens Daniel e obrigado

  56. Edson Farias

    -

    11/04/2013 às 22:40

    Daniel Sales, Boa noite!

    Obrigado pelas suas dicas, segui suas orientações e deu certo.
    Constam algumas atualizações pendentes, vc acha que devo instalar?
    Abraço!

  57. Antonio

    -

    11/04/2013 às 22:08

    Estou em Portugal e com o mesmo problema relatado pelos usuários no Brasil, por isso não são apenas os usuários brasileiros que estão passando pelo problema, já tentei todas as dicas dadas como supostas soluções e nenhuma funcionou. Meu Win 7 não é pirata, e assim como a MS está dizendo que resolverá a situação dos usuários brasileiros, espero que resolva também a situação dos portugueses.

  58. Laercio Juliano Weber

    -

    11/04/2013 às 22:01

    Sr. Bill Gates…para quem envio a NF do concerto??

  59. pauloestacio

    -

    11/04/2013 às 21:52

    os que tem net book procure aprender fazer um boot do windons 7 e vai no setup e inicie pelo pen drive não instale o windons pede para reparalo eu consegui

  60. Jota Rocha

    -

    11/04/2013 às 21:01

    Obrigado, meu win 7 deu esse problema e consegui resolver sem formatar usando a dica do Daniel de Sales

  61. Deborah

    -

    11/04/2013 às 20:52

    Consegui restaurar o sistema, na verdade foi um tiro no escuro, quando apareceu a tela indicando que os arquivos estavam sendo reparados eu cancelei e a partir daí consegui acessar o sistema e fazer a restauração para o dia 07.

  62. ailton

    -

    11/04/2013 às 20:15

    Não consegui corrigir – trata-se de un netbook com W7 starter, sem leitor CD|DVD e o leitor externo conectado no usb não é reconhecido – após acionar F8, abre as opções, mas qualquer que seja a opção escolhida, sempre volta ao modo repair – não apresentando o prompt.

  63. Lex Aleksandre

    -

    11/04/2013 às 19:48

    Eu também desejo deixar minha orientação:

    1. Tenha em mãos um liveCD ou liveUSB de qualquer distribuição Linux;
    2. Inicialize o computador através do live com Linux;
    3. Com o sistema rodando Linux redimensione seu HD de forma reduzí-lo em duas partições: uma com o sistema Windows e seus documentos e outra de mesmo tamanho ou maiorpara ser usada pelo Linux.
    4. Formate o espaço que deverá ser utilizado pelo Linux para o formato de arquivo EXT4 usando o aplicativo Gparted que vem em toda distribuição Linux;
    5. Transfira todos os seus arquivos da partição Windows para essa nova partição Linux;
    6. Agora use o instalador do Linux e instále-o sobre a partição do Windows.
    7. A instalação é rápida, segura e seus documentos estarão a salvo na outra partição.

    No final você terá um sistema livre de pagar qualquer licença e ainda ter esse tipo de dor de cabeça, pirataria, vírus, trojan e spywares.

    Seja livre; use Linux!

  64. Paulo Eduardo de Souza

    -

    11/04/2013 às 19:45

    http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2013/04/software-bancario-brasileiro-pode-ser-causa-de-travamento-do-windows-7.html

    A solução ideal é:
    dism /image:c:\ /get-packages
    dism /image:c:\ / remove-package /packagename:package_for_kb2823324~31bf385ad364e35~x86~6.1.1.1

  65. Carlos

    -

    11/04/2013 às 19:43

    Instalem Linux Ubuntu, satisfação garantida! Estabilidade total!!

  66. CAMorais

    -

    11/04/2013 às 18:59

    Só pra esclarecer, gostaria de saber do Daniel se eu preciso fazer mais alguma coisa na minha máquina, já que consta que o pacote de atualização foi bem sucedido, inclusive com o KB corrompido.

  67. CAMorais

    -

    11/04/2013 às 18:54

    Segui as orientações do leitor Daniel de Sales e funcionou perfeitamente.
    Agradeço pela dica.

  68. Rajat

    -

    11/04/2013 às 18:40

    jogue tudo fora e compre um apple….

  69. Igor

    -

    11/04/2013 às 17:47

    Sigam nosso amigo Alex:

    Orientações do leitor Alex

    Uma solução para o problema é copiar o arquivo ntfs.sys de uma máquina sadia para um pendrive.

    1. O arquivo fica localizado na pasta c:\windows\system32\drivers
    2. Reinicie o computador defeituoso com o CD de instalação do Windows
    2. Abra a opção Reparar
    3. Após a realização do procedimento, abra o prompt do DOS e copie o arquivo para a mesma pasta dentro da máquina defeituosa.

  70. fernando silva

    -

    11/04/2013 às 17:30

    fiz o procedimento de restaurar para atualização anterior tambem não deu certo, tambem aparece erro aqui no meu nootebook, ta dificil.

  71. fernando silva

    -

    11/04/2013 às 17:28

    na orientação do marco aurelio, segui como a postagem, mas no meu nootebook da erro 1639

  72. Celso

    -

    11/04/2013 às 17:23

    Comprem Apple.

  73. Anderson

    -

    11/04/2013 às 17:19

    Então foi isso!!! Não consegui ligar o meu computador. Tive que instalar tudo de novo. Perdi todos os meus arquivos. E agora, a Microsoft se responsabiliza pelos prejuízos?

  74. Gydius

    -

    11/04/2013 às 17:18

    Cara salvou meu dia estava com 10 maquinas assim e os cabelos em pé valeu

  75. Smoke

    -

    11/04/2013 às 17:01

    Aqui deu certo da primeira forma sugerida pelo Marco. Obrigado a todos!

  76. Nathanan

    -

    11/04/2013 às 16:55

    Basta voltar no ponto de restauração do dia anterior

  77. RICARDO

    -

    11/04/2013 às 15:50

    RESTAURAR PRA UMA SEÇAO ANTERIOR TAMBEM VALE, EU FIZ AQUI E DEU CERTO

  78. Simone

    -

    11/04/2013 às 15:14

    Eu simplesmente desinstalei. A Microsoft manda atualização de 32 bits para um Note que trabalha em 64. Parece piada….

  79. Lucas Pires

    -

    11/04/2013 às 15:06

    Boa tarde Pessoal a solução é simples, Basta copiar a pasta “drivers” de Windows\system32 de um computador com Windows 7 que esteja funcionando normalmente e colar a pasta drivers em Windows\System32 utilizando o Hiren’s boot para usar o mini xp para realizar esta cópia ou cria um boot no pendrive com Linux ubuntu e inicializar para realizar a cópia.

  80. Ruy Sena

    -

    11/04/2013 às 14:52

    Vi muita gene perguntando em que hora deve-se apertar a tecla F8, e outros dizendo que apertam mais não aparecem as opções de recuperação mencionadas. A tecla F8 sempre vai funcionar, mas existem as particularidades de cada máquina. Então, o primeiro passo é desligar a máquina, principalmente nesses casos em que estão travando no boot. Depois ligar a máquina já pressionando a tecla F8. Nesse momento, a depender da máquina, deve-se pressionar continuamente, sem cessar, ou rápida e repetidamente (aperta e solta) a tecla F8. Pode ocorrer que a tela que procurada não apareça, então deve-se repetir todo o processo.

  81. Juan Carlos Martinez

    -

    11/04/2013 às 14:44

    Usei a solução do link a seguir para solucionar a falha do Windows 7 32 bits e deu certo:
    http://www.anonymousbrasil.com/solucao-para-bug-de-atualizacao-no-windows-7

  82. Crobison

    -

    11/04/2013 às 14:25

    janelas quebradas, não prestam, as corrediças estão enferrujadas….

  83. Erwin

    -

    11/04/2013 às 14:25

    A minha confiança na Microsoft é tão baixa, que sempre deixo as atualizações automáticas desligadas. Atualizo periodicamente e manualmente.

  84. Marcia

    -

    11/04/2013 às 14:18

    A Microsoft vai nos ressarcir pelo prejuízo que causou a milhares de pessoas? Isso é ridículo, fora o tempo que não pude trabalhar por causa deste erro gravíssimo.

  85. patricia nonato

    -

    11/04/2013 às 14:12

    Anderson, mas e se meu pc tem esta atualização feita e hoje ligou normalmente?? Excluo a atualização desativando-a, substituo o arquivo com problema, o que eu faço? Meu pc tá normal?

  86. Oberdan Gomes

    -

    11/04/2013 às 13:55

    Excelente matéria de ajuda aos internautas, passei por esse problema e só Deus sabe como acertei, rsrs.

  87. Rodnei

    -

    11/04/2013 às 13:51

    PC Tijolo Blue

  88. Henrique

    -

    11/04/2013 às 13:42

    Solução: Baixe o LINUX.

  89. Thiago Oliveira

    -

    11/04/2013 às 13:34

    Me parece que esse problema afetou milhares de pessoas. Vejo relatos em vários sites. O site da Microsoft está indisponível, enfim, essa empresa está causando diversos problemas aos consumidores. Não cabe a revista fazer uma reportagem denunciando esse problema?

  90. STEVE

    -

    11/04/2013 às 13:25

    kkk que piada essa microsoft, só rindo mesmo.

  91. Marcele

    -

    11/04/2013 às 13:20

    E se essa atualização já foi feita automaticamente, masm eu computador não apresentou problemas? Significa que não vai dar problemas no futuro por causa disso?

  92. Charlie

    -

    11/04/2013 às 13:14

    Em que momento se deve apertar F8 durante a inicialização?

  93. Flavio

    -

    11/04/2013 às 13:08

    Anderson, digitei isso mas apareceu Unable to access the image

  94. sidnéia

    -

    11/04/2013 às 13:06

    E meu computador estar com problema, tento conectar a internet e o windows não reconhecer e o problema estar no windows. Já chamei um técnico.Sera que ele não vai conseguir resolver o problema.O que tenho que fazer?

  95. patricia nonato

    -

    11/04/2013 às 12:59

    Está atualização está instalada no meu pc, porém ele funciona normalmente, devo desinstala-la??

  96. Flavio

    -

    11/04/2013 às 12:57

    Olha desde ontem o note do meu com Windows 7 não liga acho que é por causa desse erro, mas não temos cd de instalação e o sistema não chega nem a iniciar. O que devo fazer?

  97. Anderson Kida

    -

    11/04/2013 às 12:51

    Somente para acrescentar, a primeira dica. Não precisa adicionar o CD do Windows, veja abaixo:

    Para a regularização parcial do problema, após entrar no prompt de comando do modo de reparação do windows, executem o comando.

    - Na reinicialização pressione F8
    - Utilizar o opção “Reparar seu computador”
    - Selecione o Lay-out do teclado -> Avançar
    - Informe a senha do administrador
    - Escolha a opção “Prompt de comando”

    Digitar o comando a seguir:

    dism.exe /image:C:\ /cleanup-image /revertpendingactions

    Lembrando que o C:\ pode ter outra letra dependendo de como sua instalação foi realizada, para isso acessa a unidade e confirme se o diretório do Windows se encontra na partição. ( Ex: C:\, D:\, E:\ …)

    Após a conclusão do procedimento, reinicie o computador.

    Feito isso, execute novamente o update do windows mas desabilite e oculte a atualização KB2823324.

 

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