Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Horário de verão: conservadores querem atrasar relógio em 40 anos

Medida pode entrar em vigor rapidamente (ou até já teria entrado)

O Brasil pode ter um novo horário de verão. A bancada conservadora encaminhou um projeto para atrasar o relógio do país em 40 anos. Está na pauta, ainda, a proibição de comentários considerados ofensivos na internet antes mesmo de decisão judicial. Outra frente pede que peças de teatro que debochem de religião não possam ser beneficiadas pela Lei Rouanet.

“Não teremos mais problemas com esses questionamentos e voltarmos os relógios em 40 anos. As pessoas simplesmente não poderão reclamar de nada porque senão serão presas. Então resolvemos tudo de forma rápida”, disse o autor do projeto.

Ele destacou, ainda, que a medida também acabará com a discussão sobre o que é ou não arte, levando o país a discussões “mais interessantes”, como a eliminação da Argentina.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s