Blogs e Colunistas

02/12/2014

às 15:32 \ Tema Livre

Vídeo: o maior e mais caro iate do mundo. Custou 1 bilhão de dólares

O iate ‘Eclipse’ do bilionário russo Roman Abramovich.

Post publicado originalmente a 28 de janeiro de 2011

campeões de audiência 02Nem os mais excêntricos príncipes e reis árabes têm nada parecido ao Eclipe (foto acima e vídeo abaixo), o fantástico iate de 1 bilhão de dólares e 170 metros de comprimento do ziliardário russo Roman Abramovich, cuja fortuna, oriunda de todo tipo de manobras escusas nos primeiros e caóticos anos da Rússia pós-queda da União Soviética, inclui de petróleo a minérios, passando pelo time de futebol inglês do Chelsea e um naco da companhia aérea Emirates.

O Eclipse é o maior iate do mundo. Tem 24 cabines confortabilíssimas, duas piscinas, não um, mais dois helipontos — com helicópteros, naturalmente — e até um sistema de defesa antimísseis. A maravilha de exagero de quem ganhou dinheiro fácil foi construída pelos estaleiros alemães Blohm & Voss,  de Hamburgo, na Alemanha.

Confira o bichão também no vídeo abaixo:

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado

33 Comentários

  • Kitty

    -

    2/12/2014 às 21:30

    Caro Ricardo,
    Só para variar,mudei de Política & CIA para Tema
    Livre.Estava muito curiosa de assistir o vídeo
    e ler o post sobre o iate ECLIPSE.
    Assisti o vídeo e fiquei boquiaberta perante o mais
    do que fantástico iate.Que luxo de “design”!!! E
    quanta ostentação de riqueza que,seguramente não
    têm sido amalhada de forma muito honesta segundo suas informações no texto.
    Agora é só fechar os olhos e botar asas á imaginação:uma maravilhosa viagem ao redor do mundo
    em um bichão desses! Sonhar é ainda o meio mais barato de viajar… Pronto já voltei a realidade!!
    E agora falando serio. Sabe, Ricardo,o que machuca
    mesmo? São os contrastes gritantes: uns tem tão
    pouco e outros tem de mais. Eu pergunto,estaremos
    por sempre fadados conviver com estes contrastes?///Abraços-Kitty

  • andre m andrade hr

    -

    2/12/2014 às 18:16

    Vídeo de má qualidade.Não mostra nada.O ricaço que criou esse monstrengo de inutilidade está vivendo os anos 50 quando os americanos enchiam os olhos do mundo com seus inovadores hábitos.Equipamento muito feio e sem utilidade.Coisa de rico petrolão.Por isso a Russia é apenas um bric e dos mais pobres,só o Brasil o salva.

  • João Alves

    -

    2/12/2014 às 15:53

    O petrolão custou, no mínimo 4 desses ou mesmo, até 23, caso atinja os R$ 60 bilhões por alguns já noticiados. São os ecos do novo comunismo de Antônio Gramsci tão propalado pelos líderes do PT. O novo World Trade Center de New York levou 8 anos para ser construído e custou menos que os R$ 10 bilhões inicialmente falado do petrolão.

  • MILTON SIMON PIRES

    -

    21/12/2013 às 13:59

    PROCURE UM MÉDICO QUE SAIBA MENTIR.

    Milton Pires

    Quase no fim do filme, Tropa de Elite II tem uma cena muito interessante. Denunciando a corrupção na Polícia do RJ, o personagem de Wagner Moura, numa de suas frases, diz “que o policial não puxa o gatilho sozinho..”
    Essa frase, coloca ao meu ver de uma maneira muito sutil, a dúvida a respeito de qual polícia a sociedade quer na rua. Mais do que isso: ela indaga que tipo de educação de segurança e saúde a sociedade quer…ela chama à responsabilidade uma nação que só pensa em carnaval e futebol e na qual os serviços públicos são, em grande medida, aquilo que a sociedade “quer” deles.
    O Governo Federal tem liberado pesquisas mostrando um apoio maciço da população mais pobre do Brasil a essa barbaridade chamada Mais Médicos. Nessas pesquisas eu acredito! Elas nada mais refletem do que a consciência política de um povo que aceita ser tratado como rebanho tocado pelo PT. Digo que, cada vez que denunciamos um erro grave desses pseudomédicos trazidos por Padilha ao Brasil, deveríamos também censurar severamente a população que aceitou essa gente aqui e que vem dizendo nas pesquisas que está satisfeita com o Programa.
    Até onde se sabe..até onde foi noticiado..o primeiro cadáver a ser colocado na conta do Governo Federal ainda não surgiu; ou surgiu e foi escondido. Dados atuais dão conta de 1.665.000 casos de sepse nos EUA com uma mortalidade em torno de 20 a 50% ao ano e não há razão alguma para pensar que esses números sejam menores no Brasil. Além dos casos de sepse, nosso país tem na Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica e na Cardiopatia Isquêmica (com suas complicações) dois motivos de gigantescos de indicação de internação hospitalar num país cuja infraestrutura para atendimento secundário está destruída.
    Escrevo agora para quem está no interior do Amapá ou aqui no Rio Grande do Sul…No Rio Grande do Norte ou em Rondônia…Vocês que não conseguem caminhar uma quadra sem sentir falta de ar, que estão com a pernas “inchadas” e que tossem a noite inteira – procurem os médicos cubanos e vejam se eles vão resolver os seus problemas! Sabem “o que” vocês são? Vocês são aquilo que nós chamamos aqui no Brasil de pacientes “crônicos”. A maioria gigantesca de vocês tem mais de 60 anos, muitos fumaram (e ainda fumam) a vida toda, tem a pressão arterial sem controle algum e só sabem como está o “açúcar no sangue” com a aquela espetadinha no dedo que a enfermeira faz no posto de saúde. Vocês não aparecem nos jornais, o Dr. Drauzio Varella não faz reportagem sobre vocês, não há alas inteiras de hospitais reservadas a vocês como existem para aqueles que usam crack ou tem AIDS…Sabem por quê? Porque as doenças que vocês tem são, num grande número de casos, incuráveis! Vocês dependem e vão depender de medicação a vida toda! Custam caro para esse maldito governo comunista que, se pudesse, mataria todos vocês em vez de deixá-los ficar usando o SUS e recebendo dinheiro do INSS. Ninguém diz isso a vocês, não é?? Pois eu digo! Atender vocês significa manter hospitais em bom funcionamento. Hospitais equipados e com médicos capazes de mudar a história da doença de vocês. Isso custa dinheiro que precisa vir de 3 fontes: do município, do Estado e do Governo Federal. Até hoje não existe sequer lei definindo qual o percentual de dinheiro que esse último deve repassar ao SUS: são os municípios e (em parte muito menor o Estados) que sustentam essa mentira de atendimento universal.
    Entendam por favor que esse programa criminoso só serve para manter o Partido Religião no poder..que ele não tem interesse algum em ajudar vocês nem lhes contar – como eu fiz agora em palavras grosseiras – a verdade sobre suas doenças.
    Meus amigos, quando eu me formei médico, jurei muitas coisas…Nosso juramento, afinal de contas, é enorme e hoje em dia pode ser mais facilmente lembrado por algum repórter policial do que qualquer médico recém-formado. Eu confesso que já não me lembro mais de tudo que existe nele, mas lembro de uma coisa que não existe, pelo menos de maneira clara: a promessa franca de dizer sempre a verdade, custe o que custar, ao doente que atendemos.
    Quando o PT finalmente conseguir liquidar com a Medicina no Brasil, os médicos que ele vem perseguindo e humilhando ainda vão ter uma obrigação e uma chance final: dizer a verdade! Nesse sentido sugiro que o Ministério da Saúde Petralha inicie nova campanha..Já sei até o lema ideal para esse tipo de gente . “O Ministério da Saúde Adverte: Procure um médico que saiba mentir”

    Porto Alegre 21 de dezembro de 2013.

  • Sylvio Haas

    -

    20/12/2013 às 18:57

    Mas não tem imagens do interior do iate, que é onde deve se concentrar o que há de melhor! É como olhar uma mulher supostamente lindíssima, mas vestindo uma burca!

  • nilson

    -

    21/7/2013 às 15:34

    Olá Ricardo Setti , tudo bem ? Tenho visto ultimamente muitos vídeos de iates no you tube e de algumas mega mansões também , mas gostaria que você , que deve ter mais acesso que eu a novos vídeos , postasse alguns de interiores, da Antilla, do palácio do sultâo de Brunei , etc… Grato. Aguardo.

    Continue acompanhando o blog, caro Nilson, que postaremos material do tipo que você sugere.
    Abração

  • Fabio

    -

    20/2/2013 às 17:02

    Eu vi de perto esse Iate no Caribe agora em janeiro 9eu estava de ferias por lá). Realmente é uma coisa impressionante. Para vcs terem uma idéias, os dois heliportos comportam Helicopteros de 14 passageiros em média.. e o barco salva vidas comporta 100 pessoas.

  • Manuel José Leite

    -

    18/2/2013 às 15:01

    Não sei a quem você estava se dirigindo, se a mim ou a algum leitor, mas, de todo modo, seu comentário é ofensivo e não será publicado.

  • Manuel José Leite

    -

    18/2/2013 às 14:57

    Seu comentário ofensivo, mentiroso e boçal foi deletado.

  • Manuel José Leite

    -

    18/2/2013 às 1:47

    Se fala muito que no Brasil houve uma ditadura, eu leio muito a história do mundo, DITADURA para mim houve em Portugal com Salazar, na Espanha com Franco, na Iuguslávia com Tito, na Itália com Mussoline, na União Soviética na época de Stalin, na Alemanha de Hitler, em Cuba com o genocida Fidel Castro e seus irmãos (até hoje), se no Brasil tivesse mesmo uma ditadura igual a esses, os mensaleiros, guerrilheiros, assaltantes de bancos, etc.. na época do governo militar?(delfim, maluf, sarney, e tantos outros que vocês conhecem) estariam todos mortos, e não teríamos hoje essa turma afrontando o judiciário, tapar a boca da imprensa, do ministério público, etc.. então, o que vocês dizem? hoje vivemos numa ditadura com medidas provisórias, governos do PT se abraçando com ditadores baratos e genocídas, em Cuba tem jornalistas presos nos calabouços, e aí imprensa brasileira que vocês prezam tanto pela liberdade, por que vocês não vão lá em Cuba fazer uma reportagem, para mostrar o que se chama ditadura, agora com a visita da dilma num pa\ís da África comandada por um genocida da pior espécie, engraçado, no governo militar nunca vi eles se abraçarem com grnocidas, qaue o PT tanto criticou o governo militar, qual é a diferença agora? eles se abraçando com genocidas e torturadores. Façam uma reportagem sobre isso, seria bom. Cadê a ABI, OAB, CNBB que andavam de braços dados pedindo liberdade, democracia, justiça, e agora estão calados, significa que concordam com tudo isso que está acontecendo em nosso país, a UNE foi comprada, MST comprado, cadê o que eles escreviam FORA FULANO, e agora? Em 1964 e mais alguns anos eu morava em Recife e estudava no Instituto de Educação de Pernambuco, e a força comunista operária lá era ferrenha, miguel arraes, e assim vai, um dia apareceu um sujeito de barba (imitando Fidel genocida), me perguntou se na minha casa tinha rádio, eu disse que sim, então mandou sintonizar na VOZ DE MOSCOU, e queria nos ensinar a fazer bombas moçotov, com garrafas crush e pepsi, cheguei em casa falei para minha mãe (tinha 17 anos), e ela me disse: senta aí, meu filho você tem canhão de guerra, metralhadora, avião de guerra, tanques, eu disse não, então vai para seu colégio e volta para casa, e hoje estou aqui com 61 anos escrevendo esse eposódio, morava perto do aeroporto de guararapes, e tinha a mania de ver gibis, tio patinhas, zé carfioca, revista o cruzeiro, etc.. e nesse dia disse a minha mãe que ia ver essas revistas, então ela disse: não demora que estou fazendo um bolo para você vender na escola, estava tão entretido que acabei esquecendo o horário, então pensei: vou apanhar do mesmo jeito e fiquei mais um pouco, então: nesse dia o presidente costa e silva estava em natal e ia visitar recife, como o avião deu pane, veio de carro, na hora que eu saí para ir para casa, em 15 minutos escutei uma explosão, curioso corri para lá, justamente na hora que o presidente e sua comitiva ia passa naquele local a bomba explodiu, matou várias pessoas, o da banca de revista, e etc.. colocaram bomba nos correios, assaltos a bancos com morte de pessoas inocentes, qual é o governo que não endureceria, porque a imprensa não fala tudo isso, para a sociedade saber porque houve tudo isso, agora qual é a diferença com eles no poder? triste né, passaram anos jogando pedra na janela dos outros e agora? uma vez meu filho me disse: pai o senhor é meu pai, vai ter netos, espero que tenhas bisnetos, então pai eu lhe pergunto: até quando pai vamos pagar esse preço tão alto, pela essa democracia que eles queriam, é essa democracia que eles tanto lutaram. Enfim, amo demais essa terra de Santa Cruz, estão destruindo essa Nação, em valores, ética, caráter e principalmente a corrupção que na posse do guerrilheiro zé dirceu ele disse: o PT não rouba e não deixará roubar, aí está, continuam ativos os quadrilheiros, é tanto que o STF os condenou. Precisamos nos levantar (àqueles que ama essa pátria), e resgatar essa grande Nação, Brasil, estão acabando com a PETROBRÁS, que triste fim com esses esquerdistas malditos, que as esquerdas em nem um lugar do mundo deu certo, tudo o que eles fazem de errado olema é o seguinte: TÁ CERTO. boa noie.

    Se você acha que no Brasil não houve uma ditadura que nos roubou o direito de livre manifestação de pensamento, o de ir e vir, o de livre organização sindical, que censurou a imprensa, que se apossou do poder pela força das armas, que acabou com as eleições diretas para presidente, governadores e prefeitos das capitais, que submeteu o Legislativo, que garroteou o Judiciário, que prendeu ilegalmente, torturou e matou opositores, que patrocinou negociatas e roubalheiras as quais não se podia denunciar por falta de liberdade, então você vivia num país diferente do meu.

  • Dalberto Jacometi Lima

    -

    26/1/2013 às 0:32

    Olá Jaqueline como vai, primeiramente vou atender o seu pedido, escrevendo em letras pequenas, quanto ao que eu sou tambem te respondo: eu diria que sou um “Sentinela” talvez eu veja coisas que a maioria das pessoa não conseguem ver, mas não tem nada a ver com “vidente” mas sim com inteligência, quer dizer sou um pouco adiantado mentalmente falando com toda modéstia, não me iludo com muito pouco, e nem com muito, sou pé no chão mas andando..!!
    Veja tambem acho que voce não leu meu comentário inteiro, porque formou já uma opinião sobre mim, que não é verdade, primeiro não sou nem um pouco REVOLTADO e muito menos fanático religioso, pois eu disse que não gosto de religião em outras palavras justamente para não ofender as pessoas, pelo fato de eu ser um CRISTÃO, tenho que amá-las não é mesmo, se não eu seria sim um hipócrita como voce disse que sou, por isso CRISTO falava em parábolas, porque Ele já sabia que as pessoas principalmente os pseudos intelectuais e estudiosos ou “cultos ” se ofenderíam, e ai já viu né, não é fácil lidar com ser humano, e como voce já conhece a história deu no que deu, o mataram simplesmente achando que esta foi a melhor forma de fechar sua boca, mas acredito que não teve muito resultado não, haja vista que ja rolaram mais de 2000 anos e os Cristianismo está ai, e vai ficar para sempre, porque Ele é o Príncepe da Paz e morreu por voce e por mim, para que hoje pudésse-mos estar aqui em um blog opinando uns sobre os outros, mas temos que fazer isso com AMOR sem usar termos e rótulos indesejados, para não levantar-mos falso testemunhos ok.
    Não te conheço mas te amo em Cristo Jesus, e Ele se alegra com isso, e não fico nem um pouco triste com suas palavras sobre mim, repito eu vejo um pouquinho a mais que voce e não me ofendo de maneira nenhuma certo, e isso não quer dizer que sou melhor que voce de maneira nenhuma.
    Quanto aos Alemães voce está redondamente enganada em dizer dizer que me preocupo que o famoso Iate foi construído por Alemães, maravilha eu amo o povo Alemão e se tem um país que gostaría muito de conhecer é justamente a Alemanha, pois eles são muito bons em tudo que fazem, voce não vê a induústria automobilística, os melhores carros são deles no planeta na minha opinião, tanto que lá existiu um lider que ia organizar esse planeta aqui,mas perdeu a referência e rumo e acabou estragando tudo e fez aquela lambança que todo mundo já sabe, sem contar os invejosos que aproveitaram para jogar a culpa toda nele, enfim quem tem boca e está vivo fala o que quer, e as vezes ouve o que não quer, ai quando é atingido com a verdade acusam, há..!!! a insustentável leveza do ser, e voce já sabe a quem estou me referindo do passado Alemão, mas lembra das parábolas, temos que falar assim, se não já vai aparecer alguem e dizer como pode elogiar um “monstro desse” mas ai me lembro exatamente da passagem de Jesus com a Maria Madalenna, que vem aquele bando de moralista de araque correndo atraz dela e acusando-a de ter pecado, mas eu garanto que o ordinário que até saiu com ela estava ali nomeio com as mãos cheias de pedra, para apedrejá-la, ai Jesus cortou o barato de todo mundo e disse: ATIRE A PRIMEIRA PEDRA AQUELE QUE NÃO TIVER PECADO, pô..!! não ficou um, saíram todo mundo de fininho, é como estes maridos assanhados que tem por ai, dão uma de santinhos e traem a mulher na hora do almoço, e com certeza a noite apontam o dedo para alguem, talvez até algum político, talvez um ex presidente ou até mesmo o amigo no trabalho, ISTO SIM É SER HIPÓCRITA.
    Cotinuando não condeno e nem invejo os ricos, pelo contrário tambem fico muito feliz, e é o que eu disse no meu comentário que voce não leu inteiro e vou repetir para voce ler agora: ELE SENDO RICO DO JEITO QUE É E AINDA POR CIMA TER JESUS NO CORAÇÃO, PRONTO SERÁ COMPLETO, e tambem disse que vai ver ele faz muita caridade por ai e ninguem sabe, então em momento algum eu o condenei por se ZILIARDÁRIO, e disse tambem que muitas pessoas talvez isso é quase certo que se aproximam dele por causa do dinheiro, voce mesmo disse ai na sua resposta para mim que gostaria muito de ser amiga dos milionários, está ai a prova dita por voce mesma, voce seria amiga do CHICO PEDREIRO DA ESQUINA..? Jesus seria do MAGNATA RUSSO E DO CHICO PEDREIRO, percebeu o que é a evolução mental, seja rico ou pobre todos somos iguais e devemos sim melhorar as pessoas e as ensinar a aprender a repartir, e não é saido gritando por ai quem quer dinheiro mas sim dedicar-mos um pouco do nosso tempo para o nosso próximo entendeu e de que forma, ensinando se temos uma profissão oferecer sei lá uma hora gratuita para alguem, tipo se sou um dentista vou fazer uma vez por mês um tratamento para alguem que precisa e não tem condição para pagar, e por ai vai, no seu trabalho ajude seu colega a se dar bem, seja produtiva que a Empresa vai bem, consequentemente voce irá tambem, enfim para encerrar eu pareço um REVOLTADO,mas na verda eu amo as pessoas e quero passar para elas esse pouco de sabedoia que tenho para que elas sejam felízes, e o engraçado que no momento estou sozinho, estou separado não por minha vontade mas por motivos justamente FINANCEIRO, eu quebrei e o AMOR acabou…hahahah e isso ja faz uns 5 anos, e não parti para outro relacionamento ainda, é mole, só eu mesmo, mas estou bem vou continuar amando as pessoas como Jesus Cristo amou mesmo sendo surrado, cuspido, caluniado e crucificado, e ele não se transformou em um REVOLTADO, pelo contrário Ele disse: PAI PERDOAI-OS, ELES NÃO SABE O QUE FAZEM….lindo né, é sobrenatural, Ele está comigo, eu não estou sozinho, continuo ajudando as pessoas sempre, do meu jeito mais com palavras de amor as vezes um pouco ríspidas mas é essa que edifica, quando voce vê alguem te alisando de mais sai fora que é DEMONIO…hahahahah
    Sucesso pra voce sempre e quem sabe voce vai comprar seu Iate um dia, e pode ficar sossegada que não vou te condenar por isso, pelo contrário vou ficar muito contente…
    E então quer ser minha amiga, eu só não sou MILIONÁRIO, talvez eu seja apenas o CHICO PEDREIRO…KKKKK brincadeirinha sou um ótimo vendedor, porque gosto do que faça, e voce já viu que gosto de escrever tambem né..kkkkk

    THE END…

  • Jaqueline

    -

    24/1/2013 às 13:46

    Dalberto Jacometi Lima, kkkkkkkkkkkkk
    Desculpe mas, você é revoltado ou o quê?
    Você é profeta fanático, religioso, etc.
    Só porque um iate construído por alemães e o proprietário é um ziliardário russo Roman Abramovich, cuja fortuna, inclui de petróleo a minérios, passando pelo time de futebol inglês do Chelsea e um naco da companhia aérea Emirates. O dinheiro que ele adquiriu é simplesmente herança de empresas multimilionárias para a construção desse iate. E você REVOLTADO, esta misturando religião , DEUS e um fanatismo extremo. Eu sou religiosa e trabalho duro pra sobreviver. Mas sou feliz demais ao ver pessoas ricas e poderosas lançando o melhor pra se viver no mundo. Eu queria ser mínimo amiga desses milionários e curtir a vida no 0800, kkkkkkk
    Por favor não seja hipócrita, criticando os milionários. Cada um nasce com a sorte que DEUS deu e o destino traçou. Abraços e quando escrever seu comentário , escreva em letras pequenas. Pois é mais correto.

  • Dalberto Jacometi Lima

    -

    23/1/2013 às 2:55

    JUNTEM TESOURO NO CÉU, POIS LÁ NÃO TEM FERRUGEM, NEM TRAÇA E MUITO MENOS LADRÕES, POBRE HUMANIDADE, POBRES MORTAIS, CONTINUAM POSSUINDO MAIS DO QUE PRECISAM E NÃO APRENDERAM AINDA…. À REPATTIR, ABRAM OS OLHOS SATANÁS ESTÁ DE OLHO EM TODOS OS SERES HUMANOS, E VAI ENGANAR BILHÕES DE CRIATURAS, POIS A MAIORIA DA HUMANIDADE AINDA NÃO NASCEU DO ESPÍRITO DE DEUS, CONTINUAM CARNE….!!!!
    VEJA BEM PARA NÃO JULGÁ-LO POR TER SEU IATE, PORQUE NÃO PODEMOS JULGAR NINGUEM, E TALVEZ ELE ATÉ FAÇA CARIDADE POR ESSE PLANETA A FORA E NINGUEM SABE DISSO, MAS SE ELE TEM ESTA FORTUNA TODA E TEM JESUS NO CORAÇÃO, AI EU TIRO O CHAPÉU PARA ELE, ISTO É MEIO DIFÍCIL, PORQUE GERALMENTE OS RICOS NÃO TEM MUITO TEMPO PARA DEUS, ATÉ PORQUE, ESTES PASTORES NÃO PREGAM PARA OS RICOS, SÓ PARA POBRES E DESESPERADOS, ENTÃO DIGAMOS QUE OS RICOS NÃO TEM MUITA CULPA, PORQUE NÃO TEM NINGUEM PARA FALAR DE JESUS CRISTO PARA ELES, GERALMENTE OS QUE SE APROXIMAM DELES É SÓ PELO DINHEIOR QUE ELES TEM, ENTÃO JA VIU NÉ, SE TEMOS UM BRASEIRO E DEIXAMOS UMA BRASA SEPARADA ELA VAI ESFRIANDO ATÉ SE APAGAR, É O CASO DOS RICOS,SE NINGUEM FALAR DE JESUS PARA ELES, NÃO VÃO CONHECE-LO NUNCA, SÓ VÃO OUVIR FALAR, ENTÃO QUE FIQUE BEM CLARO NÃO TENHO NADA CONTRA OS RICOS, QUANDO ELES CONHECEREM VERDADEIRAMENTE JESUS CRISTO AI VÃO DEIXAR DE SEREM “RICOS” SÓ EM MATÉRIA, MAS SERÃO RICOS ESPIRITUALMENTE EM CRISTO JESUS, EU ESPERO ISSO UM DIA, PORQUE DEUS AMA A TODOS NÓS, SÓ PRECISAMOS CONHECE-LO DE VERDADE. E ELE É RICO EM MISERICÓRDIA.

    QUEM TEM OUVIDO QUE OUÇA O QUE O ESPÍRITO ESTÁ DIZENDO AS IGREJAS, NÃO A DE PEDRA MAS A NÓS QUE SOMOS SE QUISER-MOS E OBEDECER-MOS A DEUS E RENUNCIAR-MOS AS COISAS DESSE MUNDO, ENTÃO PODEREMOS SER O TEMPLO DO ESPÍRITO SANTO DE DEUS NÓS SOMOS A IGREJA DE CRISTO…!!!

    QUEM SERÁ DÍGUINO DE ENTRAR NA GLÓRIA DO SENHOR…?
    POUQUÍSSIMOS…!!! NÃO TEM ESSA DE POBRE OU RICO, VAI DEPENDER DA SUA CONDUTA AQUI NESTE PLANETINHA CHAMADO TERRA, DO JEITO QUE O SER HUMANO ESTÁ, É ASSUSTADOR COMO O “INFERNO” SERÁ PEQUENO, QUASE TODOS AINDA SÃO FARISEUS, NIGUEM ACREDITA NO INFERNO E MUITO MENOS NO ” DIABO “…hahahahahhah
    CUIDADO ELE É SUJO COMO UMA FOSSA,TRAIÇOEIRO COMO UMA SERPENTE, ENGANADOR COMO UM JOGADOR, MENTIROSO COMO UM CRIMINOSO, PERVERSO COMO UM ASSASSINO, CRUEL COMO UM CARRÁSCO, ESPERTO COMO UM LADRÃO, AMARGO COMO O FÉU, GULOSO COMO UM CÃO VIRA LATA, FEIO COMO A MORTE, SOMBRIO COMO NOITE, SEM CORPO, SEM SAVAÇÃO, LADRÃO, CONDENADO PARA SEMPRE, ESPULSO POR DEUS DA VIDA, FUJA DELE O TEMPO TODO NÃO SE ILUDAM COM AS COISAS DESSE MUNDO, PORQUE SÃO COMO A PALHA DO CAMPO, VÃO SUMIR QUE NEM ELE, PARA TRAZ SATANÁS COM SUA LUXÚRIA E VAIDADE, O SEU DESTINO ESTÁ TRAÇADO, É O LAGO DE FOGO E ENXOFRE, SÓ OS ENGANADOS POR ELE É QUE NÃO ACREDÍTAM NISSO E ZOMBAM DOS QUE ACREDITAM, POIS JÁ ESTÃO NO LÁÇO DO MALÍGUINO E NÃO SABEM, POBRES MORTÁIS…!!!

    QUEM AVISA AMIGO É, O ” INFERNO ” VAI ESTAR CHEIO DE TESOUROS, E CHEIO E SERES HUMANOS TEIMOSOS E CAÍDOS, VIGIEM E VOLTEM-SE PARA DEUS E SEU FILHO AMADO JESUS CRISTO ENQUANTO SE PODE, PARA SEGUIR A CRISTO A PORTA É ESTREITA COM IATE OU SEM IATE, PORQUE O QUE DEUS TEM PARA AQUELES QUE O SERVIR E O OBEDECER, ESTE IATE VAI SER SÓ UMA BARQUINHO DE PAPEL, ALEM DO MAIS DEUS NÃO ACUMULA, ELE REPARTE PARA TODOS, ESTA JÁ É AGRANDE DIFRENÇA, JÁ O SATANÁS, NÃO REPARTE NADA E É MENTIROSO, COMO EU POSSO TER UM IATE DE UM BILHÃO DE DÓLARES, E VER UMA CRIANÇA SEM COMIDA E MORADIA DÍGUINA EM QUALQUER CANTO DO PLANETA SEM CONDIÇÃO DE SOBREVIVÊNCIA, DEUS NÃO ESTÁ NISSO, POR ISSO ELE É DEUS, PENSEM NISSO, O DIABO AMA A MISÉRIA, AS DOENÇAS, A POBREZA EXTREMA E A DISCRIMINAÇÃO, CRIANDO CLASSES, CRIANDO RICOS E ZILIARDÁRIOS, NO REINO DE DEUS NÃO EXISTIRÁ RICOS E ZILIARDÁRIOS, NÃO HÁ DIFERENÇAS TODOS OS QUE FOREM PARA LÁ, PODERÃO TER SEU “IATE IGUALZINHO O OUTRO ” O HOMEM É CAÍDO AINDA E PRIMITIVO MENTALMENTE, POR ISSO JUNTA TESOUROS NA TERRA E NÃO CONSEGUE AINDA VIVER EM IGUALDADE AI FALTA PARA O PRÓXIMO ENTÃO ESTÁ CRIADA AS DIFERENÇAS, ISSO TUDO É OBRA DE SATANÁS QUE MANDA AQUI NESTE PLANETA POR ENQUANTO, POR ISSO É ESSA DESIGUALDADE E SUJEIRA SEM FIM, MAS AGUARDEM JESUS ESTÁ CHEGANDO, ACREDITEM SE QUISER, SE NÃO QUISER NÃO VAI ADIANTAR NADA PORQUE ELE VIRÁ DE QUALQUER JEITO, O HOMEM ACREDITANDO OU NÃO…!

    OBS: AOS CRÍTICOS E ATEUS DE PLANTÃO EU NÃO SOU CRENTE E MUITO MENOS RELIGIOSO E NEM TENHO DOUTRINA NENHUMA, TENHO SIM DEUS NA MINHA MENTE E JESUS NO MEU CORAÇÃO E CREIO PROFUNDAMENTE NA BÍLBIA QUE É A CONSTITUIÇÃO QUE DEUS DEIXOU AQUI NA TERRA PARA NÓS NA MINHA HUMILDE OPINIÃO, NÃO É APENAS UM LIVRINHO DE CAPA PRETA QUE FICA ESCONDIDO NAS PSEUDOS LIVRARIAS CULTURAIS OU EM CASA ABERTA NO SALMO 91 APENAS EMPOEIRANDO SEM NINGUEM LER, PORQUE OS PSEUDOS INTELECTUAIS NÃO QUEREM NEM SABER DELA, MAS É ASIM MESMO, TESOURO GERALENTE NÃO FICA A AMOSTRA, ESTE SIM É UM TESOURO QUE DEUS DEIXOU PARA NÓS AQUI NA TERRA, A SUA SANTA PALAVRA E POUCOS VÃO ENCONTRÁ-LO, ENTÃO EU ME CONSIDERO COM MUITA HUMILDADE UM MENSAGEIRO TALVEZ DAS COISAS DE DEUS, UM PROFETA DO TERCEIRO MILÊNIO SEM VÍNCULO COM DOUTRINA E COSTUMES NENHUM SEM BENS E SEM POSSES NENHUMA, PROCURNADO SER SIMPLES E VERDADEIRO COMO CRISTO FOI E NOS AUTORIZOU A DAR SEMPRE A BOA NOTÍCIA QUE É O EVANGELHO QUE NÃO TEM NADA A VER COM RELIGIÃO, SÓ ISSO…!! EVANGELHO SIGUINIFICA BOAS NOVAS, NADA CONTRA OS RELIGIOSOS E CRENTES OU SEJA LÁ QUAL FOR SUA DOUTRINA, EU SOU MAIS JESUS CRISTO QUE DISSE: “EU SOU O CAMINHO, A VERDADE, E A VIDA, NINGUEM VAI AO PAI A NÃO SER POR MIM” É POR ISSO QUE O SATANÁS IMUNDO ESCONDE A BÍBLIA EM PLENA LIVRARIA, E AS PESSOAS TEM VERGONHA DE CARREGÁ-LA, OU DE DIZER QUE GOSTAM DE LER A PRÓPRIA, REPITO POBRES MORTAIS, SATANÁS SABE DISSO, QUE ALI NA BÍBLIA ESTÁ A VERDADE, E ELA PODE TE LIBERTAR, ENTÃO ELE A ESCONDE DE VOCE, FAZENDO VOCE PENSAR QUE QUEM LÊ A BÍBLIA É CRENTE FANÁTICO, ENTÃO VOCE SENTE VERGONHA E À DEIXA DE LADO ACHANDO QUE ELA É MUITO CONFUSA E CHATA DE LER, PARA QUE VOCE NÃO DESCUBRA A VERDADE E AINDA SUBSTIME A MESMA, IMPEDINDO-O DE IR A QUALQUER IGREJA, COLOCANDO EM VOCE UM ESPÍRTO CRÍTICO, PARA QUE SÓ VEJA DEFEITOS NOS PREGADORES E NA PRÓPRIA IGREJA, PODE PRESTAR ATENÇÃO, PODEM TE CHAMAR PARA IR EM QUALQUER LUGAR, MAS SE QUISER ARRUMAR DISCUÇÃO COM VOCE, É SÓ TE CHAMAR PARA IR A UMA IGREJA QUE VOCE JÁ COMEÇA FALAR QUE O PASTOR É LADRÃO, QUE O VATICANO É ZILIARDÁRIO, QUE LÁ SÓ TEM OURO E POR AI VAI, VOCE NÃO ACHA QUE TEM UMA COISA AI QUERENDO SEMPRE TE MOSTRAR O CONTRÁRIO, E ESTA COISA SE CHAMA “SATANÁS ” É SÓ PARA VOCE NÃO SERVIR A CRISTO E NÃO TER TEMPO PARA ELE, E VOCE NÃO CONHECER A VERDADE, ISTO NÃO É UTOPIA É PURA REALIDADE, AI VOCE PASSA A CRITICAR O CARA QUE TEM UM IATE DE 1 BILHÃO DE DÓLARES, OU AQUELE COITADINHO QUE ESTÁ PUCHANDO UM CARRINHO DE FERRO VELHO, PERCEBE COMO O MALDITO SATANÁS NÃO ESTÁ PREOCUPADO NEM COM UM E NEM COM O OUTRO, O QUE ELE QUER É VER O CIRCO PEGAR FOGO…!!!
    CUIDADO NÃO SEJAM ENGANADOS POR ELE E NÃO TENHA VERGONHA DE CRISTO O MESSÍAS….ELE É O PRÍNCEPE DA PAZ, E A BÍBLIA NÃO É PARA SER ESTUDADA, E SIM EXAMINADA, VOCES JA OUVIRAM ESTA FRASE ” EXAMINAI AS ESCRITURAS ”

    FIQUEM ATENTO O ANTICRISTO JÁ ESTÁ DE OLHO EM VOCE, E FARÁ DE TUDO PARA FAZE-LO DESACRIDITAR QUE JESUS CRISTO É O ÚNICO CAMINHO…!!
    DEUS QUER O MELHOR DESSA TERRA PARA NÓS, SE ELE ACHAR QUE VOCE PODE TER UM IATE LUXUOSO, VOCE TERÁ E PRONTO, E PODE TER CERTEZA QUE ELE QUER ISSO PARA TODOS, AFINAL DE CONTAS ELE É O DONO DO OURO E DA PRATA, MAS O SER HUMANO TEM MUITO QUE APRENDER SOBRE ISSO AINDA….!!!

    THE END

  • Jmv

    -

    22/1/2013 às 20:07

    Não existe como se protestar sobre a riqueza de um homem, mas como a conseguiu!

  • Strix

    -

    22/1/2013 às 11:54

    Só porque estão abaixo da linha de flutuação, confundimos os pés do iate com metros. Vamos dizer que o barquinho tenha 170 pés, o que daria +ou- 60 metros, né?

  • Julio

    -

    22/1/2013 às 6:13

    QQ um, com o mínimo de bom senso, e “filho ciumento” da Pátria, estaria se perguntando, o que esse “cara” veio fazer aqui?!… e no nosso Maranhão?!… ou será que ele é “sobrinho” dos “home” e não sabemos?!… Quantas imaginações “desumanas e injustas”, o que vc acha, Ricardo?!…

    Caro amigo, o jornalista Ricardo Setti está em férias e volta no dia 28 próximo, segunda-feira.
    Obrigado

  • Fernando X

    -

    21/1/2013 às 17:37

    Prá que tanto?!?

  • Kitty

    -

    20/1/2013 às 21:21

    Querido Ricardo, me lembrei que eu tinha deixado um comentário na época em que postou este texto..e novamente vou escrever que são gritantes os contrastes dos que possuem demais e os que têm de menos..o ideal seria o meio termo, mas sei que isso é utópico..mas adorei uma sua resposta que, com a sua vênia faço minha:”O que os ricos do mundo desperdiçam de dinheiro daria para salvar o planeta”, sabias palavras mas, tão utópicas quanto as minhas. Desde que o mundo é mundo existiram essas distorções e pelo andar da carruagem não vai mudar muito. O vil metal é, no fim das contas, quem move a roda do establishment e, é a meta perseguida por todos..ele exerce um fascínio nas pessoas..quanto mais possuir mais importantes eles acham que se tornam e fazem qualquer coisa para obtê-lo..lhes dá “status” e adoram exibi-lo em várias formas..uma delas é ter um “yacht” dessas dimensões e de um valor que doe de repeti-lo de tão exorbitante!! Caro amigo, valeu a reprise e encontrar o meu comment e a sua resposta..um abração//Kitty

  • Fabricio Furtado

    -

    14/10/2012 às 11:36

    Pra que tanto dinheiro na vida, se ele tem muito por que não ajudar as pessoas que não tem o que comer. É merito e esforço dele mais da pra ele ser solidario.

  • RUDILENER

    -

    9/9/2012 às 16:57

    SE ELE TEM E PODE DEIXA O HOMEM TIRA ONDA.

  • José Faduco

    -

    14/4/2012 às 14:28

    Certo a sorte caiu para esse homem.
    Meu sonho era ver o barco na minha cidade de Inhambane, em Moçambique, mas as coisas não são simples como imaginamos. E logico ver o proprietário porque preciso de uma grande ajuda dele.
    O meu boa sorte

    Muito boa sorte para você também, caro José. Você é do país irmão de Moçambique mas vive no Brasil?
    Abraços

  • Luara

    -

    30/1/2011 às 0:19

    Pois eu digo que vi a mesma coisa que Carlos Costa viu(29/01/2011 às 9:38): Esse iate aí estava ancorado em São Luis do MARANHÃO. Nele estavam, além do dono e seus sócio russos, Dom Bigodon, vulgo Madre Superiora, a Primeira Filha, o Ministro do Turismo (Sexual), o (desavergonhado)senhor de 80 anos de idade que pagou conta de motel com dinheiro público (e por isso apodado de bode velho) e sua amiga de traquinagens Ideli Salvati, que estava na Ilha dos Amores com a intenção de aprender em suas águas a diferença entre uma tilápia e uma piada. Tava lá. Vi também.

  • Aimée

    -

    30/1/2011 às 0:05

    Fico sempre surpresa com a diversidade humana, coisas importantes para uns não significam nada para outros. Essa é a diferença entre mim e esse
    ricação, nem nas minhas mais douradas fantasias eu desejo possuir isso aí, pelo simples fato de não estar disposta a pagar o preço do custo.

  • paulo ribeiro

    -

    29/1/2011 às 14:36

    Meu comentario é:SIMPLESMENTE SEM COMENTARIOS.

  • celsoJ

    -

    29/1/2011 às 9:59

    Deixando essa bobagem de desperdício aqui e ali de lado (quem tem gasta quem não tem bate palmas), deve ser assustadora a solidão na alma de uma criatura dessas, que recorre a essa demonstração de ‘ter’ para ‘ser’ alguma coisa…

  • Carlos Costa

    -

    29/1/2011 às 9:38

    Esse iate, eu vi ancorado,em São Luis….MARANHÃO.

  • Kitty

    -

    28/1/2011 às 23:59

    Caro Ricardo,
    Só para variar,mudei de Política & CIA para Tema
    Livre.Estava muito curiosa de assistir o video
    e ler o post sobre o iate ECLIPSE.
    Assistí o video e fiquei boquiaberta perante o mais
    do que fantástico iate.Que luxo de “design”!!! e
    quanta ostentação de riqueza que,seguramente não
    têm sido amalhada de forma muito honesta de acordo
    com as suas informações no texto.
    Agora é só fechar os olhos e botar asas á imaginação:uma maravilhosa viagem ao redor do mundo
    em um bichão desses!! Pronto já voltei a realidade.
    E agora falando serio. Sabe, Ricardo,o que machuca
    mesmo? São os contrastes gritantes: uns tem tão
    pouco e outros tem de mais. Eu pergunto,estaremos
    por sempre fadados conviver com estes contrastes?
    Não podería haver meio termo?
    Abraços,Kitty

    Pergunta difícil, que deveria ter resposta fácil, não é, Kitty?

    Abraços

  • carlos nascimento

    -

    28/1/2011 às 19:55

    Ninguém ficou “putin” com isso.
    Observem, o mega bilionário homiziou-se onde ? onde ? Em Londres, a cidade onde moram a Rainha,os Príncipes e os súditos reais, uma sociedade aristrocática, com bom nível educacional, porèm, os princípios, bem isso é com vcs, depende, os recursos são originários de (?), bem não importa, importa que a Coroa está arrecadando, o Chelsea quer ser Campeão da Liga dos Campeões, Lampart e Drogba continuem fazendo gols e o resto, BATAM PALMAS.
    É a hipocrisia do século XXI.
    Cuidado, volto a dizer, na era de mediocridade até os SÚDITOS REAIS estão em DECADÊNCIA.

  • Roberto P Pedroso

    -

    28/1/2011 às 16:21

    É dinheiro em….
    Caro Ricaro,
    Você viu a nova Ferrari é a F150 (robertopontocom.wordpress.com)eles somente não informaram se essa ira ser a que vai ultrapassar ou será a aquela que eles solicitaram para deixar ser ultrapassada.

    Vi, sim. O que os ricos do mundo desperdiçam de dinheiro daria para salvar o planeta…

  • Patricia

    -

    28/1/2011 às 15:45

    Tem certeza que o Abramovich não é laranja de alguém…? Hummm tá me cheirando a maracutaia. Esse iate ia ficar uma beleza lá no Maranhão.

  • Marco

    -

    28/1/2011 às 15:21

    Caro R. Setti: Amigo eu prefiro comprar nas lojas as coisas necessárias e indespensáveis, mesmo q page bem caro,do q esse objeto de luxo, te pergunto para quem tu vai conseguir revender, pq objetos de luxo raramente tem comprador…
    Abs.

  • Lilian

    -

    28/1/2011 às 15:13

    Setti, boa tarde!
    Maravilhoso o maior iate do mundo.
    Fui assistindo ao vídeo e lembrando do filme “O Senhor das Armas”. Também lí uma breve biografia do russo Roman ou seria “ficha corrida”? Eu não tenho competência para fazer o julgamento, então…
    Roman é um “Eclipse”.
    Setti, parabéns pelo post!
    Abraços!

    Obrigado pela visita, cara Lilian.
    Um grande abraço!

  • carlos nascimento

    -

    28/1/2011 às 15:09

    Ricardo,
    Há rumores de que êsse seja o possivel investidor de peso – secreto – no seu Coringão. Kia está viabilizando isso. Na era da mediocridade tudo é possivel.
    Lembre-se o “gorducho” passou o reveillon na festa do “pobre” russo, justamente no “eclipse”, ancorado no Caribe.
    Onde tem fumaça, há fogo.
    Carlos Nascimento.

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados