Blogs e Colunistas

26/03/2012

às 15:00 \ Política & Cia

Deputada evangélica resolve cantar da tribuna da Câmara — com playback e coro. Você acha certo?

Lauriete: tribuna da Câmara virou palco de cantora gospel (Foto: Agência Câmara)

Não bastavam as ridículas intervenções do senador Eduardo Suplicy (PT-SP), no Senado, cantando, desafinadíssimo, como volta e meia faz, desde que certa vez resolveu homenagear à sua maneira Bob Dylan tentando entoar “Blowing in the Wind” da tribuna.

A deputada Lauriete (PSC-ES), que é evangélica e cantora gospel, e graças a isso se elegeu, transformou recentemente a tribuna da Câmara dos Deputados em palco em homenagem aos 100 anos da Assembléia de Deus no Brasil e cantou, acompanhada de um coro de parlamentares da mesma orientação religiosa.

Experiente, ela providenciou playback para a música.

Respeito todas as religiões, mas a mim isso ocorrer no plenário da Câmara me parece o fim da picada.

E vocês, o que acham? Confiram o vídeo abaixo e, se quiserem, comentem:

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

470 Comentários

  1. GERALDO

    -

    30/08/2014 às 7:43

    Engraçado: Pode palavrão, mas não pode cantar?

    Pelos regimentos internos das duas Casas, não se pode, não, proferir palavrões.

  2. ELAINE DE JESUS

    -

    05/08/2014 às 6:57

    As regras para publicação de comentários no blog, conforme relembrei aos amigos leitores incontáveis vezes, não aceitam textos escritos somente em maiúsculas, em respeito à boa educação, aos leitores e seguindo uma norma internacionalmente praticada na web.
    Como presumo que você saiba, palavras em maiúsculas significam palavras gritadas, não é mesmo?
    Confira as regras no link http://goo.gl/u3JHm
    Obrigado

  3. lucas souza

    -

    14/06/2014 às 13:56

    É realmente muito complicado, mas como a tribuna é livre, e espaço de representação, digo de voz, do próprio povo, e os evangélicos ali estão se representando. pode ate não ser ético, ou moral, mas é sim legal. observe que dados indicam que 34 discursos religiosos foram feitos, e Lauriete tem toda o aparato pra também fazer seu discurso, que em forma de musica engrandeçe a crença religiosa dela, a deputada.

  4. Edson

    -

    12/06/2014 às 12:52

    Acho complicado, imaginem só:
    * Um político Funkeiro cantar um funk com dançarinas e tudo
    * Um praticante do candomblé cantar como ela fez exaltando sua religião.

    “Somos livres pra escolher, mas prisioneiros das consequências”

  5. lucineide

    -

    26/05/2014 às 9:40

    eu não vejo nada de enrrado e melhor cantar do que briga isto ninguém ver mas só sabe critica os crente não sabem dar um pouco de elogiou não sabem que e deus que toma conta deste políticos eu esto a favor do louvor parabéns irma pela atitude de levar a palavras amem

  6. renilda das dores de almeida

    -

    23/05/2014 às 16:39

    acho uma maravilha,pois devemos louvar a DEUS em todo lugar não só na igreja.Parabéns irmã e fica na paz do SENHOR JESUS.força e fé em DEUS.

  7. Eugenio Gouvêa

    -

    15/05/2014 às 23:09

    Adoro louvar ao Senhor!
    Mas concordo que existe momento para tudo..Eclesiastes 3 fala sobre isso. E nossa Irmã Lauriete está lá para trabalhar, legislar…Dai a César o que é de César e a Deus o que é de Deus, disse Jesus. E se um macumbeiro gostar da ideia e quiser fazer um trabalho no meio do plenário, como será? Devemmos ser prudentes!!

    O testemunho fala mais alto do que mil palavras. É melhor legislar de forma correta e ser exemplo dentro da câmara ou congresso…A menos que seja uma sessão comemorativa e a convite, está errado!

  8. Márcio belarmino

    -

    13/05/2014 às 19:14

    Eu não vejo nada de mais louvar ao SR JESUS DE NAZARÉ todos nós deste mundo recebemos de DEUS um cartão de credito que se chama livre arbitrio você sabia que depende de sua administração deste cartão você que decide sua ida pra morar na ETERNIDADE com JESUS ou com encardido no inferno, inclusive você que acha o fim da (picada) que a serva de DEUS Lauriete fez na camara dos deputados, ela está muito certa em louvar o SR JESUS não só na camara mais em todos lugares onde ela estiver.MEUS PARABÉNS SERVA DE DEUS CONTINUE ASSIM NÃO IMPORTA QUE O MUNDO ACHA, O IMPORTANTE QUE VOCÊ GANHOU COM SR: JESUS. FIQUE NA PAZ……….

  9. Niedge

    -

    16/04/2014 às 20:02

    Qual o problema?
    Ali é espaço aberto. São pessoas representado em pessoas. Se há ali liberdade de expressão, qual o problema dela cantar?
    GRAÇAS A DEUS vivemos em um país livre.

  10. lauro da paz

    -

    03/04/2014 às 23:18

    Eu não vejo nada de mais louvar ao Senhor na câmara dos deputados,o problema é se Deus na sua santidade vai receber esse louvor sabendo de onde esta partindo,porque o Senhor é santo,santo,santo.

  11. RAFAEL

    -

    03/04/2014 às 12:52

    Para que o nosso país ocorra mudança Deus tem que estar no comando, e cantar louvores a ele em qualquer lugar é o minimo que podemos fazer. Caro Ricardo Setti esse seu comentário “A deputada Lauriete (PSC-ES), que é evangélica e cantora gospel, e graças a isso se elegeu” tem coerência,não sei se isso foi uma crítica, mais se tiver sido que é o que para entender, Deus colocou ela no lugar de um corrupto, que a grande maioria dos políticos, digo isso sem medo nenhum, o senhor sabe disso, está escrito que os servos do senhor dominara a Terra, não à quem impedir, palavra do Senhor irá de se cumprir, ele fez o Céu e a Terra, ela é dono de tudo e não vai deixar os corruptos dominarem, louvado seja o nome de Deus.

  12. pastor daniel de araujo

    -

    05/03/2014 às 11:47

    eu sou a favor desta cantora cantar sim,atravez dos louvores a capetada que existe dentro do congresso e comum que se manifeste eles fasem manifestaçao criticando porque nao conhecem a palavra de Deus.,eles devem ter um deus de metal ,ou um deus de gerso,ou de papal no bolso do palito ,mais nao conhece o Deus de isaque jaco e abraao esse so ouviram falar mais nao deram credito.

  13. Vitor de Miranda

    -

    01/03/2014 às 22:18

    Sr. Setti,
    Acho que para um assunto deste o senhor, em vez de escrever, deveria desenhar.
    Como fui criado na Igreja Católica, gosto muito do canto gregoriano, especialmente em latim.
    No entanto, não gostaria de ver nenhum católico maluco cantando este tipo de música/oração dentro do Congresso; não é lugar apropriado, como também não o é fazer discursos políticos dentro de uma igreja.
    Tudo tem a sua hora; principalmente os chamados crentes adoram falar positivamente daquilo que os agrada pessoalmente sem se preocupar se estão incomodando os outros; vivem citando a Bíblia naquilo que os interessa; quando não os interessa ficam calados.
    Lembro palavras de Jesus: dai a Cesar o que é de Cesar e a Deus o que é de Deus.
    Misturar alhos com bugalhos nunca deu certo.
    SDS,
    Vitor de Miranda

  14. Zaia

    -

    28/02/2014 às 11:33

    Achei lindo!!

  15. francisco silva

    -

    26/02/2014 às 0:13

    Aos que discorda da atitude da cantora ,quero dizer-lhes diz a bíblia que Jesus sera o rei desta terra por 1.000 anos quero ver quem ira reprovar os louvores que serão entoados a ele quando isso acontecer.

  16. Ely Ariel Gazzoli

    -

    24/02/2014 às 15:17

    Eu também respeito todas a religiões, mas se alguém lá na Câmara, no dia 2 de fevereiro resolver cantar um ponto de macumba em louvor a Iemanjá, tenho certeza de que você vai adorar!!!!! Deixa de ser hipócrita, meu!!!!

    Em vez de me ofender, me chamando de hipócrita, você — se tivesse alguma capacidade para isso — argumentaria a respeito do conteúdo do post.
    Mas é muito mais fácil atacar a pessoa que expõe suas ideias do que discutir essas ideias, não é mesmo?
    Para quem não tem nada na cabeça, então…

  17. Leniéverson Azeredo

    -

    19/02/2014 às 0:20

    O Estado é laico, mas não é ateu.

  18. carmeluci lima

    -

    18/02/2014 às 22:34

    acho muito lindo e louvavel o que ela fez,pelo menos não está roubando o povo e todos os bobos aplaudindo

  19. carmeluci lima

    -

    18/02/2014 às 22:30

    Acho que os politicos aceitam tanta sujeira tanto roubo,e não se importam porque criticar quem quer louvar aquele que é Deus soberano Jeová.

  20. JOEL - DF

    -

    14/02/2014 às 9:50

    Já vi o Senador Eduardo Suplicy tamborilar e cantar no Senado rap, dando uma de MC, e nenhuma nota de espanto de ninguém, em qualquer canto do país, nem da imprensa.

    TENHO CERTEZA absoluta que esse tipo de manifestação da mídia, é PURA CRISTIANOFOBIA!

    Além do mais, a música foi cantada em ato solene de homenagem ao centenário de uma religião evangélica, a Assembleia de Deus. Então, que se impedisse a sessão solene!

  21. JOEL - DF

    -

    14/02/2014 às 9:46

    Não vejo nenhum problema em uma deputada e cantora gospel cantar no plenário da Câmara dos Deputados!

    Prefiro isso à mentirosa cantilena PeTralha. Essa sim deve sempre ser alvo de críticas e repúdio!

  22. Alexandra maria

    -

    13/02/2014 às 14:19

    minha amada cante, louve, falhe da palavra de Deus não deixe de louvar só porque homem quer te para, você tem um plano a cumprir para pra Deus, então o senhor te colocou dentro deste lugar pra mostrar que ele é na sua vida. as coisas de Deus é loucura para o homem! então o homem nunca vai entender vai te critica, te xingar te magoar, te ferir com palavras mais não esqueça que você é projeto santo de Deus.

  23. Lira

    -

    10/02/2014 às 18:37

    As regras para publicação de comentários no blog, conforme alertei os amigos leitores incontáveis vezes, não aceitam textos escritos somente em maiúsculas, em respeito à boa educação, aos leitores e seguindo uma norma internacionalmente praticada na web.
    Como presumo que você saiba, palavras em maiúsculas significam palavras gritadas, não é mesmo?
    Confira as regras no link http://goo.gl/u3JHm
    Obrigado

  24. Patricia

    -

    29/01/2014 às 15:21

    Alguem percebeu que o vídeo foi excluido.. afinal depois de tantas criticas ela foi capaz de excluir… absurdo isso..

  25. rene

    -

    23/01/2014 às 13:16

    vejo q muitos confundem as coisas, até os que se dizem mais letrados, mais sábios, mais doutos.quero dizer q ñ vivam de religião, pois todas elas são boas ou ruins, mas vivam de Cristo Jesus, procurem Ele, entreguem-se a Ele, q é o único caminho. enquanto vcs ficam debatendo quem ta certo ou errado, o tempo passa, e os seus destinos para quem será? Só através de Jesus é q temos vida em abundância. Somos seres humanos sujeitos as mesmas paixões, erros, etc, como diz a Bíblia sobre Elias.Os maiores homens de Deus que falaram com Ele caíram,quanto mais nós. Se fazemos algo errado temos q pagar por nossos erros, seja Evangélico ou ñ. mas a questão é q a mídia tenta a qualquer custo manchar os Evangélicos. lembro-vos que antes de tudo, vcs ñ estão brigando com nós, e sim com Deus, pq tudo está em Sua Palavra e ñ pode ser mudada.Se no País somos regidos pela Constituição, no Mundo Espiritual somos regidos por ela(A Bíblia), que nunca mudou e nunca irá mudar.Portanto vcs podem idgnar-se, mas queiram ou não vai ser sempre assim até a volta do senhor Jesus.E quem tem Jesus, quem O conhece, quem tem a Experiência com Ele, canta em qualquer lugar, nas tristeza, nas alegrias nas dificuldades, etc, pois só Ele é digno de toda honra, toda adoração, todo louvor. amém.(E não há salvação em nenhum outro;porque debaixo do céu não existe nenhum outro nome,dado entre os homens pelo qual devemos ser salvos)Atos4:12

  26. pastor washington

    -

    23/01/2014 às 0:41

    com tantos erros de vcs parlamentares em evidencias por que não param de ser ipocrita,e melhor cantar do que ROUBAR NO SENADO.

  27. Lucas Brasileiro

    -

    11/01/2014 às 6:51

    Lorena, nunca vi falar tanta impropriedade junto. O número de evangélicos está crescendo? Sim. Todos os traficantes das favelas do Rio são evangélicos. E aí? Tudo criminoso, bandido e cristão. A reportagem não está falando em religião, e sim de misturá-la ao plenário da Câmara e ainda com música. O plenário não é um palco, bem que atualmente virou um circo.

  28. aluiz salvino da silva

    -

    06/01/2014 às 23:36

    quando o povo de deus pediu rei deus mando que o profeta samuel umgisse sau como rei de esrrael para condusir o povo no caminho de deus mas o rei começa a andar no seu proprio caminho e pais foi de mal pior hoge e ate engraçado quando lova o senho ou quando pronucia o nome de deus dentro de um tribunal

  29. lorena

    -

    04/01/2014 às 20:26

    Engraçado não é? Em um país em que se vê de tudo, coisas absurdas acontecem o tempo todo, existem pessoas incomodadas com algo do tipo, discutindo se o que a cantora fez é correto ou errado, poxa não precisa ser evangélico para se ver de longe o que na verdade vocês querem, sabe o que é? tentam de tudo para achar um motivo que prejudique os cristãos, os observam de todas as formas no intuito de sempre chegarem no mesmo assunto a fé deles, que curiosidade para saberem o que eles fazem o tempo todo, se interessam muito para quem os critica. Se o Estado fosse laico de verdade quando um cidadão cometesse um crime, não seria divulgado sua religião não é mesmo, “mas isso nem acontece”, raramente isso acontece, só quando é um evangélico, ou um pastor, como se a religião tivesse influência nas atitudes das pessoas, kkkkk como existissem pessoas que sacrificam outras, movidos pela sua crença. Deve ser muito difícil de engolir que cada vez mais cresce o número de evangélicos no Brasil, que a maioria são pessoas honestas, trabalhadoras, de boa índole, exemplares em tudo, sempre se tem um por perto, vizinho ou familiar, admiramos mais nunca admitimos. Mas elas não são assim por serem crentes não, que isso, são outros fatores, só quando como qualquer ser humano, os “semi-deuses” erram não é? ai sim é a religião! Pessoas inteligentes sabem separar as coisas, se não pode cantar, então ninguém canta, agora se tivesse sido um funk estava tudo certo! BRASIL ORGULHO DA NAÇÃO :O

  30. Wanderley Costa de Oliveira

    -

    30/12/2013 às 22:12

    Simplesmente um desrespeito à laicidade do Estado. Sou católico e da mesma forma que foram complacentes a essa “homenagem”, sejam complacentes para manifestações de outras designações religiosas como cânticos de padres católicos, umbandistas ou mantras dos hindus e manifestações islâmicas pois creio que em uma casa como a Câmara de Deputados, tenha ao menos 1 islão, um hinduista ou até mesmo 1 maçon! Não perderei meu tempo criticando os evangélicos pois apenas deixo os fatos e atitudes de alguns deles responder por mim!

  31. juarez peixoto nascimento

    -

    06/12/2013 às 9:02

    lendo os comentarios de diversos cidadaos nesta coluna, vejo que a indignacao com que dao suas opnioes vao alem do racional, pois o que quer significar a palavra laico?, da a impressao que os tais a pronuncia sem nem mesmo entender o que estao pronunciando, e ademais, os evangelicos dao sim o dinheiro para os pastores como muitos assim comentam, mais tambem pagam os seus impostos, portanto tem os mesmos direitos de tais idiotas que pensam que so eles pagam.

  32. juarez peixoto nascimento

    -

    06/12/2013 às 8:20

    e, e sempre assim, pode-se fazer qualquer palhacada em qualquer lugar, mas quando se fala em adorar e enaltecer o nome de Deus, ai tudo se torna ridiculo, saiba que a adoracao ao unico Deus e Senhor, cabe em qualquer lugar por aqueles que o teme e os tem como Senhor.

  33. Heraldo Ribeiro

    -

    02/12/2013 às 21:54

    Religião e Política são coisas distintas e acho que não deveriam se misturarem. No congresso são discutidas coisas sérias (pelo menos deveriam) para a formação de uma sociedade cada vez mais organizada e justa. Agora, religião, é uma coisa pessoal de apedeutas da ciência e ninguém tem direito de colocar nos ouvidos dos outros, palavras ou frases, sem conhecimento de causa. Você é religioso, guarde pra si e respeite os ouvidos dos outros que não tem nada a ver com sua ignorância.

  34. enia alves serino

    -

    26/11/2013 às 13:05

    gloria a deus por sua atitude corajosa esse tempo precisa de autoridade que tenha coragem de engrandecer a fé por jesus cristo e mostrar o povo que o senhor existe e precisa ser pregado a ricos e pobres que o senhor o proteja e abençoe cada dia entanto esperamos por esperança que atraves de hinos de louvores ao nosso deus amém enia

  35. Hedian

    -

    17/11/2013 às 14:15

    Esse gesto da cantora gospel e deputada,transparece ousadia da bancada evangélica. Eles conseguem vetar eventos lgbts, fechar terreiros de umbanda e candomblés, leis antihomofóbicas,ate implantar reuniões religiosas incorporando suas liturgias e ideologias. E ainda por cima, pensan estar colocando Jesus como senhor da nação, mesmo passando por cima da crença alheia, massacrando a individualidade das pessoas, agressões fisicas em nome de deus. Credoooooooo!!! deus q me livre dessa coja!!!!

  36. Mayalu Felix

    -

    16/11/2013 às 1:46

    Se Suplicy canta, se alguns deputados, quando exaltados, trocam socos, se enquanto um deputado discursa os demais conversam, se há deputado que fica na Internet enquanto um colega fala… A cantoria da deputada não é, de fato, grave.

  37. Daniel Miranda

    -

    09/11/2013 às 18:08

    Se os deputados católicos podem muito bem fazer suas homenagens ao mortos e os “santos”,porquê uma deputada evangélica não poderia louvar a Deus,que é realmente a que se deve tudo?O congresso é uma casa democrática pelo menos na teoria,então não vejo nenhum problema em agradecer a Deus com um ato de louvo pelos 100 anos da instituição em questão,já que se prestam homenagem pra coisa bem mais fúteis.

  38. ernani diniz gonçalves junior

    -

    09/11/2013 às 16:27

    louvarei ao senhor em todo tempo, a qualquer hora e em qualquer lugar eis aqui a minha vida usa-me senhor jesus

  39. Blumenau

    -

    05/11/2013 às 0:00

    Ricardo.
    Não foi eleita pra cantar.Ser bom,honesto é obrigação de qualquer cidadão.
    Deus inteligência suprema,causa primária de todas as coisas,está em cada um de nós,somos uma centelha de sua energia.Não adianta cantar ,ir no culto e pensar em ficar rico o tempo todo.Tem gente que paga o dízimo pra pastor garantir riqueza e prosperidade!!!!
    Já pensou se todos os deputados,senadores resolvessem usar a tribuna pra falar de suas profissões?
    Eu não ouvi nem ouvirei a moça cantando,ela está equivocada,desconexa.

  40. paulo eduardo

    -

    02/11/2013 às 14:50

    Caro Ricardo, entendo sua “preocupação” sobre processos e tals, mas diz ai, vc trabalha na VEJA, na boa, Na Máfia das ambulâncias tem ou não tem uns 19 deputados evangélicos que respondem inquérito no Supremo Tribunal Federal (STF), dez estão ligados à Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) e cinco à Assembléia de Deus? Isso são fatos que já foram divulgados em dezenas de sites há anos!! e outra, O Site Transparência Brasil já listou em diversas ocasiões não só os nomes de todos os pilantras da Bancada Evangélica como listou inclusive os numeros dos processos, da Camarca e todos os dados oficiais de seus respectivos processos judiciais! Ou seja, Não escrevi absolutamente NADA inédito no meu comentário anterior. Pra terminar, e o video sobre o ino do Presidente da Câmara que tratou um cidadão como um criminoso indesejado? aquilo lá tb é preciso “provas” pra poder ser publicado o meu comentário???

    Bem, caro Paulo, agora é diferente. Você trouxe e indicou fatos.
    O que não posso é publicar um comentário que diz — hipoteticamente — que todos os deputados que usam gravata azul são ladrões. Ou que todos os políticos do Estado tal ou qual são corruptos.
    As generalizações, além de serem burras, são uma fonte óbvia de injustiças.
    Se há problemas com vários deputados evangélicos, que por sinal ainda não foram condenados, isto não significa que se deva suspeitar de todos, não é mesmo?
    E minha preocupação não é apenas com processos, é o sobretudo ÉTICA. Não se pode publicar acusação de crime contra toda uma comunidade.

  41. paulo eduardo

    -

    02/11/2013 às 0:01

    Caro Paulo, não posso publicar um comentário em que você generaliza os qualificativos e as acusações contra toda a bandada evangélica. E ainda mais sem provas.
    Entendo sua indignação, mas há uma ética a ser preservada no blog, sem contar o cuidado de evitar processos na Justiça — contra você, contra mim e contra a Editora Abril.

  42. Adimilson

    -

    31/10/2013 às 3:42

    É isso que o congresso nacional precisa ouvir a palavra de Deus e os louvores. Parabéns cantora Lauriete não se cale, tocai as buzinas em Sião porque o dia do senhor vem e ele está perto.

  43. Hilda de Souza Ferreira

    -

    18/10/2013 às 21:56

    A Tribuna não deve ser usada para discutir coisas que não sejam do interesse do povo, falar de Jesus é do interesse do povo brasileiro.

  44. Scheila Sampaio de Souza

    -

    14/10/2013 às 9:32

    E porque não é certo? Por acaso é proibido glorificar o nome de Deus? Não importas o lugar, o nome de Jesus tem que ser Exaltado, por que ELE está em primeiro lugar. O Nome DELE acima de Tudo e Todos!!!

  45. Moysés Magno

    -

    08/10/2013 às 11:16

    Como venho lembrando incansavelmente aos amigos do blog, as regras para publicação de comentários, em nome da boa legibilidade e da atenção para com os demais leitores, vedam a publicação de textos escritos somente em maiúsculas.
    Consulte as regras, se quiser, no link http://goo.gl/u3JHm
    Conto com sua cooperação da próxima vez.
    Obrigado desde já

  46. Moysés Magno

    -

    08/10/2013 às 10:59

    Como venho lembrando incansavelmente aos amigos do blog, as regras para publicação de comentários, em nome da boa legibilidade e da atenção para com os demais leitores, vedam a publicação de textos escritos somente em maiúsculas.
    Consulte as regras, se quiser, no link http://goo.gl/u3JHm
    Conto com sua cooperação da próxima vez.
    Obrigado desde já

  47. Kleber de spouza Santiago

    -

    07/10/2013 às 23:55

    Tudo na vida tem seu tempo e seu lugar. Cantar músicas evangélicas na Tribuna da Câmara não é o local certo, ali é o local onde deveriam discutir e votar leis de interesse do povo brasileiro (e não só de evangélicos) a nobre Deputada tem o local certo para cantar suas músicas: na sua congregação. Vê-se pelos inúmeros comentários que os evangélicos (que agora tem uma bancada como os sunitas e xiitas têm no Irã, Iraque, Líbia, etc) ficaram satisfeitos, mas será que a reação seria a mesma se cantassem canções da umbanda? ou se um padre católico cantasse músicas da sua religião? com certeza não. Afinal, somente os evangélicos é que estão certo e que serão “salvos”. Este tipo de comportamento apenas confirma um movimento de “crentinizar” todo o povo brasileiro e entregar o poder nas mão de pastores que adoram o poder,

  48. Mayara Rodrigues

    -

    02/10/2013 às 13:30

    Eu á aplaudo de pé
    pela atitude de coragem dela
    pque hoje em dia só a religião evangelica é descriminada
    parabens lauriete
    vc é uma Benção

  49. Jane Mendonça

    -

    01/10/2013 às 11:12

    Lauriete foi corajosa. Concordo que não é local apropriado, mas para adorar à Deus, não tem lugar específico. Pelo menos, esse ato é honesto, não é como os procedimentos de muitos políticos que ganham um alto salário, vergonhosamente, e não fazem nada pela saúde no país. Isso sim, é o FIM DA PICADA, sr Ricardo Setti. É uma pena o senhor não saber o que é adorar a DEUS. Experimente, e o sr entenderá o que Lauriete fez.

  50. maria rosangela

    -

    28/09/2013 às 21:27

    que maravilha louvar a Deus , o soberano estará sempre em todas as instancia, ninguém poderá impedir o louvor do Senhor, que Deus lhe de sabedoria de entender o espiritual em todas as áreas de sua vida!

  51. Bruno Manoel de Oliveira

    -

    15/09/2013 às 15:31

    Que maravilha ver o nome de nosso Jesus sendo anunciado no meios politicos com muito amor eu parabeniso a todos que ouve a mensagem de Deus e acredite que Deus pode mudar a sua vida só ele transforma e liberta o homem de todos os vicios so Jesus e quem cura qualquer enfermidade e salva parabens Lauriente

  52. Luzia M.

    -

    13/09/2013 às 9:35

    Fim da picada Sr. jornalista??? Fim da picada é a robalheira dentro do Congresso, a falta de respeito com os cidadões. Porque você ficou tão incomodado??? Deus tem que ser louvado em todo tempo e em todos os lugares. Lauriente cante mais vezes, faça a diferença, exaulte o nome do Senhor.

  53. Flanklin Stem Santos da Silva

    -

    03/09/2013 às 9:13

    Perguntas respondidas
    Mostre-me outra»
    Se é errado adorar imagens porque alguns evangélicos adoram os pastores?

    Outras Respostas (1 – 30 de 39)
    Adorei a pergunta!
    Sou católico só por conta do batismo e não entro numa igreja há uns 10 anos ou menos rsrsr

    Nunca gostei e nunca me senti bem em ver as pessoas diante de imagens e tal, fazendo pedidos, agradecendo e coisas assim. Nesta parte me identifico com a leitura bíblica que os evangélicos fazem. Contudo hoje em dia muitos deles andam idolatrando cantores gospel, pastores, bispos e etc.
    Que moral tem esses que fazem isso pra falar dos católicos?? NENHUMA
    Agora que fique claro que nem todo católico adora imagens, existem poucas, mas existem exceções.
    E também nem todo evangélico adora pastores e tal.
    Mas que o número aumentou significamente, isso aumentou.
    Só me lembro de uma vez no metrô umas senhoras falando de uma pastor lá da Igreja Universal sede aqui em Recife. Elas dizendo que ele era o cara, que só ele sabia expulsar demônios, orar com fé e tal. E só pediam oração para ele e tudo mais, pois só com ele funcionava.
    Dá pra acreditar nisso?? O pior é que elas tinham carteirinha da Igreja e tudo mais, quer dizer que não eram meras visitantes!

    Se é errado adorar imagens porque alguns evangélicos adoram os pastores?

    R~~> Porque se acham perfeitos e salvos, só porque são evangélicos. Porque só olham para os defeitos dos outros e esquecem de observar as suas próprias vidas e seus erros. Porque são como sepulcros caiados!

    Eu tenho um lado mais evangélico que qualquer outra coisa, embora não seja evangélico, mas não sou cego e muito menos burro. Issso existe e pouco se fala nas Igrejas por aí.

    Sem mais por agora.

  54. Flanklin Stem Santos da Silva

    -

    03/09/2013 às 9:12

    OS PASTORES MAIS RICOS DO BRASIL!!

    1º) Edir Macedo
    Igreja Universal do Reino de Deus
    Fortuna: US$ 950 milhões

    2º) Valdemiro Santiago
    Igreja Mundial do Poder de Deus
    Fortuna: US$ 220 milhões

    3º) Silas Malafaia
    Assembleia de Deus
    Fortuna: US$ 150 milhões

    4º) R.R. Soares
    Igreja Internacional da Graça de Deus
    Fortuna: US$ 125 milhões

    5º) Estevam Hernandes Filho e Sonia Hernandes
    Igreja Renascer em Cristo
    Fortuna: US$ 65 milhões

  55. Flanklin Stem Santos da Silva

    -

    03/09/2013 às 9:11

    Pastor Silas Malafaia, Que DEUS te Abençoe e que sejas Manso e Humilde, pois, o povo de Deus não deve ser PEDANTE… ARROGANTE… PREPOTENTE…
    Povo de Deus Cuidado! Adora só a DEUS… A Silas Malafaia NÃO ! ! !

    Deus Seja Louvado!

  56. Flanklin Stem Santos da Silva

    -

    03/09/2013 às 9:11

    Silas Malafaia – PURA PREPOTÊNCIA
    A grande maioria dos Evangélicos idolatra Silas Malafaia, Meus Irmãos em Cristo Jesus, Não é esse o Caminho…

  57. Flanklin Stem Santos da Silva

    -

    03/09/2013 às 9:10

    Silas Malafaia arrazoou no na moral? – Yahoo! Respostas
    br.answers.yahoo.com – 03/08/2013
    Silas Malafaia arrazoou no na moral?
    O que é arrasar:
    É ser PEDANTE?
    É ser ARROGANTE?
    Ou é ser PREPOTENTE?

    Acredite! Para Deus é ser:
    Manso e Humilde!
    É ter Discernimento!
    É ter uma linguagem de Cristão!
    É ser exemplo é dar exemplo!
    É Respeitar SEMPRE!
    É ver o outro com um olhar de PAI, com olhar de DEUS…

  58. Flanklin Stem Santos da Silva

    -

    03/09/2013 às 9:08

    Fazer acontecer
    As pessoas podem ser dividas em três grupos:
    Os que fazem as coisas acontecerem;
    Os que olham as coisas acontecendo;
    e os que ficam se perguntando o que foi que aconteceu.
    Nosso caráter é aquilo que fazemos quando achamos que ninguém está olhando.
    Nunca deixe de ter dúvidas, quando elas param de existir é porque você parou em sua caminhada.

  59. Ronaldo

    -

    25/08/2013 às 23:51

    A Palavra de Deus diz: o povo se corrompe por falta de conhecimento. Eu pergunto: Conhecimento de que? amigo jornalista. Respondo: DE DEUS. Afirmo que somente Deus, Esse Ser Supremo Criador, que foi louvado e adorado nessa conceituada tribuna, pode trazer o norte desejável para nos orientar nessa sociedade corrompida. O Senhor nosso Deus deve ser louvado em qualquer lugar, principalmente num plenário, onde ali Ele constituiu autoridades para servir. TUDO QUE TEM FOLEGO LOUVE AO SENHOR.

  60. Marcos Varela da Costa

    -

    17/08/2013 às 15:11

    É triste ver jornalistas como o Srº Ricardo Setti expor comentários e opinião tão preconceituosa e discriminátoria como essa. Será que é porque o Senhor é um homem sético? Proferir todo tipo de bandalheira, chacorrice e maus comportamentos no congresso lhe parece normal Srº Jornalista? Agora declarar uma fé, um principio de vida que é partilhado por mais de 30% da população brasileira lhe pareceu “o fim da picada”. É vejo que cada dia mais a minha opinião sobre a imprensa brasileira se confirma. Ela á totalmente parcial, partidária e anarquista, as grandes mídias querem mesmo um pais se respeito a moral e os bons costumes. Parabens Senhor Ricardo Setti o senhor me convenceu que és digno de pena.

  61. CREFAST-GOIAS

    -

    13/08/2013 às 13:21

    Engraçado, como o Povo que leva a palavra de Deus é perseguido, a Deputada estava louvando ao Deus criador, aparece um cidadão para criticar o ato. Ela estava louvando no local certo, a Biblia nos diz que que quem precisa de Remédio são os doentes… imagina quantos enfermos existem no congresso…

  62. angelo caldart

    -

    29/07/2013 às 15:53

    Graças ao Senhor, perceba enquanto ela louvava à Deus muitos dos seus colegas roubavam.

  63. Antonio

    -

    28/07/2013 às 18:58

    A tempos atrás, numa celebração espírita, um deputado deomonstrou estar em “transe” ou de ter incorporado um “espírito” em plena tribuna, engraçado, saldo uma manchete no Jornal da Globo nunca mais se falou disso. Agora louvar a Deus, um hino lindo, que pode ser cantado por todos parece ridículo. Realmente! O Estado é laico as pessoas nem todas as pessoas são laicas. Os servos do diabo só estarão sossegados quando ninguém pregar a palavra de Deus, mais isso vai acontecer é numca! Deus seja louvado na Câmara, e graças a Deus pelo voto cristão que a deputada recebeu!

  64. alexandre

    -

    22/07/2013 às 16:25

    Muito cristão, você, que já começa seu “comentário” me chamando de idiota. Você, assim, vai para o inferno, rapaz…

  65. MOACYR A SOUSA

    -

    21/07/2013 às 0:51

    Caro Moacyr, como tenho incansavelmente insistido com os amigos do blog, as regras para publicação de comentários — que têm chamada permanente na home page — vedam a publicação de textos somente em maiúsculas. Por isso, seu comentário foi deletado.
    Conto com sua colaboração da próxima vez.
    Desde já, obrigado.

  66. Marcelo

    -

    10/07/2013 às 15:17

    E disso que precisamos! vocês fariam melhor? Quem a vocês servem? Não assembleano, mas é uma dádiva louvar ao nosso Deus.

  67. jessica

    -

    10/07/2013 às 10:26

    em qualquer lugar devemos louvar ao senhor, principalmente em casos especiais, a comemoração da assembleia demonstra o Brasil que é hoje, onde a população evangélica tem crescido, só quem não aceita que o Brasil é do senhor que reclama, DEUS SEJA LOUVADO!

  68. belmiro moreira

    -

    09/07/2013 às 1:34

    Se George Bush entrou com seus guarda costas com metralhadoras e tudo no Congresso, pq. um pássaro também não pode cantar, afinal são 100 anos de uma das religões com maior número de templos do Brasil.

    Não há registro de entrada de ninguém com metralhadoras no Congresso dos Estados Unidos. Você está delirando.

  69. Dayana

    -

    08/07/2013 às 19:26

    Maravilhoso…Louvado seja Deus em todod lugar…

  70. Sônia

    -

    05/07/2013 às 10:18

    E o que seria respeitoso? A Anitta dançando funk ou coisa do tipo. Isso sim é uma vergonha e desrespeito ao povo brasileiro, inclusive no exterior, pois lá fora o Brasil é conhecido como um país de roubos, drogar, prostitutas… Ah façam-me o favor né…

  71. leonardo

    -

    04/07/2013 às 21:35

    É pra isso que eu pago imposto? Pra ela celebrar 100 anos de igreja Assembléia? Resolvi a partir de hoje não pagar mais impostos .

  72. janaine oliveira

    -

    02/07/2013 às 10:25

    Fico muito admirado de ver uma pessoa que fala tanto em Deus e Jesus enviar um comentário ofendendo e xingando o colunista.
    De fiéis assim o inferno deve estar cheio…

  73. Roberto Carvalho

    -

    30/06/2013 às 14:07

    O plenário do Congresso não é palco, muito menos templo para que uma pessoa fanática e perturbada faça isso. É um desrespeito a outras religiões e ao povo brasileiro que paga o salário dessa gente doentia.

  74. fabiana

    -

    29/06/2013 às 22:25

    RIDÍCULO.

  75. Guilherme

    -

    29/06/2013 às 14:52

    Quem estava a presidir esta sessão deveria no mínimo solicitar à deputada um pedido de desculpas à Nação Brasileira! É um absurdo utilizar a tribuna da câmara dos deputados e um cargo de representação popular, para em sua oportunidade de se comunicar com o seu povo, entoar qualquer que seja o cântico, ladaínha ou informação de temática religiosa! Vivemos em um Estado Laico, ou seja, o Estado trata seus cidadãos de maneira igualitária, independente de sua crença religiosa! É portanto impróprio, no exercício de sua função, o posicionamento religioso de um funcionário público do governo brasileiro!

  76. Rodolfo Iglesias

    -

    28/06/2013 às 20:54

    Isso representa uma atrocidade para os cidadãos de quaisquer pais. O estado Laico não revê representar em nenhum momento simpatia para nenhuma religião. E ao meu ponto de vista quando se fala de evangelismo, estamos divulgando a semente a ignorância para virar uma arvore entre os deputados em horas mais difíceis. Os evangélicos não são bobos, mas malandros. Sabem quanto tomar o palanque a usar de poemas para a divulgação. Nada diferente dos batistas ou qualquer outra religião. Tomas Jeferson Discute isso na constituição americana, e esta deixando de funcionar. Tenho medo e a onde isso vai chegar.

  77. Carlos

    -

    28/06/2013 às 18:39

    Eu acho válido. Eles queimaram a tora de Yule, lavaram o chão com água de cheiro, fizeram uma mesa branca, todos receberam um johrei, o ancião discursou, o exu tranca rua evoluiu lá dentro, enfim. Um estado Laico permite manifestações de todas as religiões que nele habita em qualquer lugar, ou eu estou mentindo que apenas um unico deus e uma unica religião por se dizerem verdadeiras devem dominar o mundo? afinal, quem é o verdadeiro deus e qual é a verdadeira religião?

  78. Simone

    -

    24/06/2013 às 16:11

    Discordo completamente, total perda de tempo e alienação permitirem qualquer manifestação religiosa ou artística na Câmara de deputados. Não é lugar e ponto final. Acho uma vergonha, torço que esse vídeo não vaze internacionalmente, pro mundo não ver como a política Brasileira é uma piada.

  79. Edson Barreto

    -

    24/06/2013 às 13:11

    Antes colocasse-mos mais as coisas dos homens nas mãos de Deus. E antes nos preocupasse-mos mais com as coisas de Deus e menos com coisas de homens. Pois imperfeitos são os homens diante de Deus.

  80. Enio Santos

    -

    24/06/2013 às 12:51

    Que linda canção ela cantou. Me emocionei. Cante mais vezes ai p/espantar as coisas ruins!

  81. Daybid Santos

    -

    23/06/2013 às 13:05

    Vou falar com sinceridade. Tô frequentando uma Igreja Pentecostal forçado. O fanatismo é demais. ELES pregam um Jesus que escraviza e ameaça com o Inferno. Como uma doutrina com menos de 200 anos quer controlar o Mundo e seus seguidores. Abram os olhos! JESUS LIBERTA E NÃO ESCRAVIZA!

  82. Raquel Campos

    -

    23/06/2013 às 9:27

    Achei na verdade um milagre deixarem acontecer este epsodio! Condenar? Eu? Nunca ! Pois é a palavra de DEUS que p quem ainda duvida ou ñ esta nem aí com ele saberá e viverá momentos Piores do que estamos passando em nosso mundo! Me Levanto para esta Deputada SIM! Pois a coragem dele de expor a palavra de DeUS lá no local de trabalho foi incrivelmente corajosa e creio q ela ja sabia q pelos homens seria condenada! agora coloquem uma dançarina de fank no final para uma festa que será motivo para elogios! Aí sim! sabem meus Senhores e Senhoras o que esta Fasltando HJ em nosso MUNDO PLANETA é MUITO AMOR! Estamos nos ultimos dias ! E vejo a cada dia isso ! E me entristeço c o coração dos Homens Fracos e só pensando em ganhar ou prejudicar pessoas de BOA Indole cm esta Deputada!

    Sabemos sim q é local de Trabalho! Mas TBM SABEMOS q Lá neste Local é onde prometem verdades e juramentos e mais de 80% È FALSO!!! ENTÂO meus amores vamos curtir este louvor SIM ! PARABELIZO VC DEPUTADA!!! Que Jesus Amado continue a lhe abênçoar e dando mt força pois VC precisará e sei q tem um grande suporte “JESUS”. Pq a maioria ´so querem condenar sem olhar p Trás! BJUS e fiquem na PAZZZZZ!!!

  83. Alliguierg

    -

    14/06/2013 às 1:33

    Bota esses lista programática agora:
    Tiririca (Faz tempo que ouço florentina)
    Padre Marcelo (minha religião)

  84. Ridiculooo

    -

    13/06/2013 às 12:17

    Como você não tem educação e não sabe criticar sem ofender, seu comentário foi deletado.

  85. Moises

    -

    12/06/2013 às 21:15

    Cante mais deputada! Melhor louvar a Deus do que roubar e criar leis de casamento homossexuais, de aborto e etc. Quem está criticando, não tem parte com Deus. Deus seja louvado, em qualquer lugar.

  86. kevin

    -

    11/06/2013 às 18:46

    kkk ta de sacanagem comigo

  87. Dulce Regina

    -

    07/06/2013 às 0:07

    Setti, como você é ” manso de coração”. Quanta paciência para responder,sempre educadamente seus seguidores. Percebi, nos comentários, um certo fanatismo o que nos leva a crer, o total desconhecimento do lugar apropriado para manifestações, de louvor ao Senhor. A Câmara, é um local para legislar, trabalhar, estudar as leis para depois aplicá-lãs, de modo correto, sem falcatruas,mentiras ou conchavos. Acho ERRADÍSSIMO !!! Seja lá, que musica for. Abraços abençoados, Dulce PS : são audaciosos, dizendo que vc é preconceituoso e, que precisa se converter .
    Aaafffeee !!!

  88. EFG

    -

    04/06/2013 às 1:02

    Lamentavelmente precisei deletar seu comentário. As normas para publicação de comentários no blog vedam textos escritos em maiúsculas.

  89. Marcus

    -

    01/06/2013 às 17:08

    Sensacional!

  90. Marcelo Rocha

    -

    27/05/2013 às 13:06

    Ocongresso nacional por vezes parece uma feira livre, quando a gente ve os senhores deputados nao tendo respeito quando seus proprios colegas estao falando, por alguns instentes, deixasse de ouvir cada um falar em sua propria lingua para falar a lingua universal da musica, seja ela catolica ou evangelica, isto poderia se repetir mais vezes para alalmar os animos

  91. André Ribeiro

    -

    27/05/2013 às 8:55

    Ridiculo papel encenado pela deputada .A união do estado com as diversas seitas cristãs ainda levará o Brasil à uma guerra civil.Esses deputados evangélicos representam somente aos interesses corporativos de suas seitas e para ganhar notoriedade e os holofotes.Pois tomem como exemplo o caso do criminoso Marcos Pereira: tanto buscou os holofotes que estes acabaram mostrando seu lado podre.Tomara que muitas máscaras ainda caiam.

  92. geran

    -

    23/05/2013 às 9:00

    Lógico que não se pode concordar. A câmara DEVERIA ser lugar de coisas séria mas pelo visto…. a câmara e o senado estão virando programas de calouros(a deputada e o suplício)

  93. Joel Arcanjo

    -

    16/05/2013 às 20:44

    Faltou a pergunda,bancar a jornada da juventude católica não é misturar laicismo com religião ?Quantos milhões serão gastos com a vinda do Pontifex Maximus?Cantar no plenário é merreca diante dessa turma.

  94. Andréa

    -

    16/05/2013 às 15:14

    O fim da picada são leis elaboradas e ali votadas que não expressam a verdadeira vontade do povo brasileiro, que não guardem a moral e a dignidade das pessoas. O comentarista engana-se quando afirma que “A deputada Lauriete (PSC-ES), que é evangélica e cantora gospel, e graças a isso se elegeu.” Soberano é Deus, Senhor dos Senhores. Nada acontece sem que seja Sua permissão, pois assim está escrito:”as autoridades que existem foram por Ele (Deus) estabelecidas. (Romanos 13:1)” Estando ela e os demais parlamentares ali eleitos, o foram pela vontade de Deus. Ademais, é melhor louvar, pois nisso não há quebra de decoro, do que fazer os absurdos que outros lá fazem. O plenário é usado para expressar opniões, e porque não um louvor?

  95. Sueli

    -

    16/05/2013 às 11:53

    …Tiririca devia cantar Florentina de JESUS.

  96. Sueli

    -

    16/05/2013 às 11:44

    …e se o Tiririca fizesse uma apresentação também ?

  97. Herbert Seabra

    -

    06/05/2013 às 14:06

    Lamento haver deletado seu comentário, mas as regras para a publicação dos comentários no blog vedam textos inteiramente em maiúsculas.
    Repeti centenas de vezes essa informação aos leitores, as regras estão permanentemente na home page do blog mas, pelo jeito, você não tomou conhecimento delas.
    Então, por gentileza, acesse o link http://goo.gl/u3JHm

  98. Stela Cazzelli

    -

    04/05/2013 às 15:27

    Dos evangélicos fanáticos nada me espanta. Parece que é mais importante para eles louvarem Deus através dessas atitudes do que amar o próximo. Está na Bíblia que quando quiseres orar retira-te para o teu quarto e o faz. E esse negócio de aproveitar a fé do povo para eleger-se acho torpe. E Marcio tem razão, se fosse um religioso que não fosse evangélico seria taxado de demônio. Ou seja, aparências importam menos que atitudes. Mas não para alguns evangélicos.

  99. Marcio

    -

    08/04/2013 às 20:10

    Evangélicos, digam aqui uma coisa: vocês seriam tão tolerantes se fosse uma celebração de umbandismo, com uma mãe de santo cantando no plenário?

    Respondam a sério.

  100. Antonio Ribeiro Guimarães

    -

    17/03/2013 às 18:03

    É lei que está sendo aprovada, no congresso nacional brasi-
    leiro, evangélica, é inconstitucional por duas vezes:
    Quem tem de prestar contas de seus crimes ao estado
    são os religiosos e não, o estado, prestar contas
    de seus pecados a religião,que é instituição de tolerância pelo estado.O Estado é administrado por
    leis e o judiciários e a religião, por ladainhas.

  101. marcos rig

    -

    16/03/2013 às 14:32

    Pela Constituição o Brasil é, ou deveria ser, um pais laico.Já que neste episódio aparentemente esta premissa não foi atendida, como paliativo deve-se agendar apresentações de músicos de pelo menos mais cem credos,contemplando as demais seitas cristãs,as diversas vertentes afros , onde quem sabe o som do batuque desperta a bancada evangélica do encanto e da magia que a descendência de Noé que eles consideram amaldiçoada lançou no mundo

  102. Alexandre Roque

    -

    15/03/2013 às 16:08

    E eu faço outra pergunta: É errado cantar em pleno senado? QUEM É MAIOR, DEUS QUE FEZ OS CÉUS E A TERRA E TUDO QUE NELA Á, OU OS HOMENS QUE QUEREM MANDAR EM TUDO O QUE DEUS CRIOU? SENDO DEUS A AUTORIDADE MÁXIMA EM SALMOS 150 DIZ: LOUVAI AO SENHOR TODOS OS QUE TEM FOLEGO DE VIDA E ISTO INDEPENDENTEMENTE DO LUGAR ONDE SE ENCONTRA SE ELE TEM A OPORTUNIDADE DE SE ESPREÇAR ELE PODE SE ESPREÇAR DA MANEIRA EM QUE ACHAR COVENIENTE DESDE QUE NAÕ VENHA TRAZER NENHUM MAL.

    Você, meu caro amigo, nem leu o post, não é mesmo? Ou leu correndo, ou só o título.
    Ela cantou na tribuna da CÂMARA DOS DEPUTADOS, que é bem diferente do Senado.
    Não contra ninguém cantar seus hinos ou cânticos religiosos preferidos, mas considero que a tribuna da Câmara não é lugar para cantar — músicas religiosas ou não.

  103. PAULINHO ANDRADE

    -

    14/03/2013 às 11:41

    É MELHOR LOUVAR A DEUS SEJA ONDE FOR, QUE FICAR DISCUTINDO COMO A MAIORIA PARLAMENTARES FAZEM, AFINAL DE CONTAS DEUS TEM QUE SER EXALTADO SEJA ONDE FOR, NÃO IMPORTA O LUGAR, PORQUE TODA HONRA, TODA GLÓRIA E TODO O PODER PERTENCE A ELE.

  104. Crisciane

    -

    13/03/2013 às 17:18

    Nossa, perfeita a atitude da Deputada, isso foi a a coisa mais sensata que poderia ter acontecido no plenário. Tanta corrupção tanta porcariada e sujeira e vcs vem dizer que louvar a deus com um hino e “absurdo”, “cumulo” fim da “picada” … me polpem

  105. edson

    -

    11/03/2013 às 22:46

    como diz a amiga Marilza é a coisa mais linda e mais certa que aconteceu nesse plenario..

  106. Silvana

    -

    25/02/2013 às 18:34

    ridícula!

  107. marilza

    -

    25/02/2013 às 16:21

    Não entendi, que há de errado…Em hum Pais onde se vemos de tudo!Vou confessar uma coisa foi o que já vi de mais lindo nesse plenario imundo!

  108. Diego

    -

    18/02/2013 às 14:33

    Caro Ricardo Setti, acho certíssimo, existe alguma lei que proíba uma declaração tão de amor a Deus tão linda como a que ela fez naquele plenário?
    Acredito que colunas de renome deveria preocupar se com assuntos que realmente são desrespeitantes ao plenário e o Brasil, como por exemplo a roubalheira daqueles deputados, aqueles os quais nem se quer tem coragem de abrir a boca para louvar o nome de Deus.
    O que não acho certo é o Caro colunista desmerecer a candidatura desta cidadã brasileira, por se tratar, de uma candidatura apoiada pelos evangélicos. Devo lhe informar, que Lauriete é querida por pessoas de todas denominações religiosas.
    Quero mais pessoas assim naquele plenário, e enquanto pudermos manter pessoas dignas de confiança como a DEPUTADA LAURIETE fazendo seu trabalho maravilhoso, assim será feito.
    Eu apoio a atitude da Lauriete e desaprovo o comentário preconceituoso colunista.

    Não sou preconceituoso, não, Diego. Respeito todas as religiões. O que acho é que a tribuna da Câmara dos Deputados não deve ser usada para cânticos. É assim tão difícil de entender?

  109. Carlos

    -

    17/02/2013 às 22:09

    ela poderia ter aproveitado pra fazer uma coleta de dizimos…

  110. Carlos

    -

    17/02/2013 às 22:03

    Pelo que se lê nos comentarios , os brasileiros não conseguem dissociar uma coisa de outra.
    O fato da deputada ser evangélica diz respeito sómente a ela. E se fosse um judeu, ou budista ou ainda muçulmano…qual seria a reação??? vejo nisso apenas publicidade das seitas ….

  111. ALAN

    -

    11/02/2013 às 18:25

    muito lindo …..
    apoio e muito essa atitude de Cristão;..

  112. matheus

    -

    08/02/2013 às 19:40

    nada ver acho muito bonito uma cantora gospel cantar um hino na camara e novidade ne gosteai muito!

  113. Léia

    -

    05/02/2013 às 14:28

    Eu gostei da atitude da deputada seria muito bom se as pessoas ousassem mais em falar de Deus e não ficassem só ensinado e catando essas músicas mundanas que poluem nossos ouvidos e nossos corações!! tomara que assim como ela outros tenham a mesma atitude,para que as pessoas possam começar a enxergar que existe um Deus,e que ele estar de olho em todos nós…as pessoas tem que começar a temer a Deus e saber que ele é o SENHOR!!!

  114. AKILLES ROBERTO

    -

    29/01/2013 às 17:41

    ACHEI RIDICULA ESSA MATÉRIA SE OPONDO CONTRA TAL COMPORTAMENTO, ESSA É A VERDADIRA CONDUTA DO CRISTÃO, ELE É O QUE É NÃO IMPORTA ONDE. POR QUÊ NÃO FAZER UMA MATÉRIA DOS POLITICOS QUE SAEM COM SUAS CUECAS RECHEADAS DE DINHEIRO DO POVO, EM VEZ DE PERSEGURI A LAU.
    FAZ MELHOR ACABE, FAZ MELHOR BAAL, CONTINUE LAU, SE PRECISAR DE MIM PRA IR CANTAR ATÉ NA MACUMBA EU VOU COM VOCÊ TA. BEIJOS.E VOCÊS QUE CRITICAM, VÃO FAZER UMA AULA DE CANTO, POR QUE ACHO QUE CRITICAM TANTO, MAS O SONHO DE VOCÊS ERA PODER CANTAR LÁ TAMBÉM

  115. raimundo c, ferreira

    -

    26/01/2013 às 20:14

    Louvai ao Senhor!!! Não podemos expressar nessa casa onde as leis são vistas e aprovadas o Louvor ao Grande Deus? Seja lá ou em qualquer outro lugar, seja Exaltado o nome de Deus.

  116. Giovane Nascimento da Silva

    -

    21/01/2013 às 12:34

    O engraçado ´q quando um evangélico canta é o fim da picada, mais o “Cristo” pregado eu uma cruz em todos os lugares publico, tribunais de justiça, congressos e vários outros lugares públicos, realização de missas em escolas e nos inícios dos trabalhos nos órgão públicos é “Normal”, a onde esta a democracia, aonde estão desrespeitando as leis ou desonrando o Pais e as pessoas q os elegeram?

  117. Rômulo Rocha

    -

    20/01/2013 às 11:44

    Ricardo, sou a favor do estado leigo, mas mesmo se não fosse isso é um regra constitucional. Jurídica e de força obrigatória, portanto, e na minha opinião independente de regulamentação. Porém, dessa vez, não vejo tal manifestação como afronte a laicidade do estado. Não, eu não concordo com as macaquices do Suplicy. Não, eu não concordo com os arroubos do Collor. Não, eu não concordo com os discursos ininteligíveis esmagadora maioria dos parlamentares. Mas dessa vez acho que a única “pilantragem” da deputada foi “enganar” os coleguinhas crentes usando “playback”.

  118. Francisco Araújo Filho

    -

    12/01/2013 às 17:44

    Além de linda, canta divinamente. Não vejo problema algum nisso. Os parlamentares podem usar a tribuna para mentir, enganar, falar mal dos outros, defender leis que vão de encontro à moralidade, podem dar títulos de cidadão a ateus, hereges, drogados, podem usar a tribuna para defender o que quiserem… por que alguém não pode cantar, dar sua mensagem através da música. Será que se algum deputado usasse a tribuna para defender uma ideia contrária à fé cristã(crença que é expressa como oficial brasileira Pela Constituição Federal) será que o autor desse artigo iria conclamar o público a dar parecer contrário à atitude da deputada?
    Sou a favor do estado laico. Ponto final.

  119. Rita

    -

    09/01/2013 às 12:57

    LINDA MANEIRA DE SE EXPRESSAR…….FELIZ A NACAO CUJO DEUS E O SENHOR! SE O REI DAVI GOVERNAVA SOB A DIRECAO DE DEUS, CANTAVA SALMOS AO SENHOR, TOCAVA HARPA E DANCAVA NA PRESENCA DE DEUS, DEVEMOS REFLETIR E APRENDER COM ELES.RSRS A PAZ PARA TODOS.

  120. Luiz Carlos

    -

    08/01/2013 às 22:00

    Mais moderação seria, então, para criticar a deputada
    e dizer que todos na câmara são “anjinhos”. A câmara é um poder e nela existe muitos deputados, sérios, honestos e que merecem nosso respeito. Mas todos sabem que também existe muitos deputados que precisariam ouvir falarem mais de Deus e talvez,assim, não envergonhassem tanto seus colegas e o povo brasileiros. A Câmara é uma casa do povo e acho que toda a manifestação, de religião, esporte ou qualquer outro assunto é possível desde que não seja contra as leis vigentes. Eu assisto frequentemente a TV Senado e Câmara e quando EU não gosto do assunto, mudo de canal. Quem vai lá para assistir deve ouvir oque está sendo exposto ou sair. MAS QUE TEM MUITOS DEPUTADOS QUE PRECISAM OUVIR MAI FALAREM DE DEUS, TEM.

  121. Luiz Carlos

    -

    08/01/2013 às 21:04

    No lugar do discrso, a dep. cantou uma canção para homenagear o centenário de uma Igreja tradicional. Neimar pode fazer embaixadinhas. Todos aplaudem. Não me lembro se foi no senado e na Câmara que um pol. falou bastante tempo homenageando a cent. da maçonaria de M.Gerais. Ninguém contestou, o que achei certo. Já foi homenageada a Umbanda com cantos respectivos e não achei errado.Então, por que uma deputada não poderia homenagear da maneira que ela mais sabe, cantando. A cantada não é exclusiva dos evang., pois já vi muitos católicos cantarem, Esta música fala em deus que é o mesmo na maioria das religiões. Se é possível cantar música de carnaval por que não poderia uma de louvor a
    Deus. Se falassem mais de Deus nesses locais, talvez não houvesse tanta mentira, enrolação ,ect.
    Tiraram Deus das escolas, das famílias e agora estão tentando impedir de falar em seu nome.Por favor, diminuam a enrolação e mentira e coloquem mais Deus.

  122. Marivan

    -

    04/01/2013 às 14:01

    E vcs acham justo o jogador Neymar fazer embaixadinhas com uma bola de futebol nessa mesma tribuna?

  123. elson dantas

    -

    02/01/2013 às 12:54

    corretisimo! por que dele e por ele foram feitas todas as coisas , só ele edguino de ser louvado e adourado em qual quer lugar . não tem dia nem hor nem lugar. pois ele e rei quem ler biblia saber “passaram ceus e terra mais minhas palavras nunca passaram ” temho pene desse povo que não faz nada para deus é critica quem faz ! mais vou ora para pedi a deus misericordia da queles que não sabe o que diz ,AMÉM . JESUS + ESPIRITO SANTO = DEUS

  124. vicente de paula gomes

    -

    31/12/2012 às 9:52

    prezado sr ricardo setti: acabo de conhecer este espaço. me tornarei um leitor assíduo pois é realmente de alta qualidade e seriedade. quanto a atitude da deputada lauriete, declaro o seguinte; é totalmente inconcebível em termos de local. todo o cidadão que se declara religioso normalmente mistura a sua fé com outros assuntos. e também não admite contestação. ela se elegeu deputada para legislar em favor de seus eleitores, não para dar espetáculo. o meu medo é o país se tornar fundamentalista, seja católico ou protestante. mais a frente veremos esta deputada envolvida em alguma falcatrua. lembra-se daqueles políticos que foram filmados agradecendo a deus pela propina recebida? eu creio em Deus, não em igrejas. grato. espero não ter sido desrespeitoso.
    Caro Vicente, é um prazer tê-lo como leitor. Volte mesmo sempre.
    Quanto à sua opinião, não só não a considero desrespeitosa como a endosso.
    Um abraço

  125. Alcides de Barros

    -

    23/12/2012 às 12:02

    Já vimos de tudo no plenário da Câmara, entretanto, parece ser proibido manifestar-se em louvor a Deus, Nosso Senhor e Criador de todas as coisas. Se o prezado jornalista não professa nenhuma fé, deve, pelo menos, respeitar a fé alheia e não tecer comentários suspeitos e desrespeitosos. Se é para louvar a Deus, não interessa de qual religião proceda esse louvor, pois só Ele é digno de louvor.

  126. Danniel Paniago

    -

    21/12/2012 às 10:23

    Questionaram os evangélicos se a Dep. tivesse cantado a música da Virgem Maria…tem 2 erros nessa frase, a Maria não era virgem, teve filhos e filhas, pra começar, o segundo ponto é que o Brasil como estado Laico permite qualquer manifestação religiosa desde que se mantenha a ordem e o respeito.

  127. Ricardo

    -

    21/12/2012 às 8:44

    Bom…se ela pode fazer isso. O Umbandistas, Budistas, Hare Krishnas, Católicos, Judeus, Muçumanos e etc… podem fazer isso também. Certo? Afinal Deus ama a todos incondicionalmente. Ou devemos discriminar outras religiões? Agora, para aqueles que acham que são melhores que os outros por causa de uma religião ofereço todo o meu desprezo. Estes sim é que são pessoas de coração ruim e que não merecem a mínima atenção. Com relação a esta atitude não acho certo, pois o local em questão não é um palco e sim um Plenário e nem todos são Cristãos lá. Antes que alguma pessoa sem cérebro(não estou generalizando)se sinta ofendida NÃO ESTOU ME REFERINDO A NENHUMA RELIGIÃO.

  128. Doriani Vasconcelos

    -

    19/12/2012 às 0:01

    Achei LOUVÁVEL!!!! Atitude aprovada por Deus,com certeza! Você meu caro amigo precisa se converter, não perca tempo….
    Vou correndo lá, Doriani.

  129. Edmilson Rodrigues

    -

    16/12/2012 às 22:03

    Cocertando algumas palavras,eu oro para que Deus os ilumine e que eles façam o que estao pra fazer o papel de verddaeiro politico serio

  130. Edmilson Rodrigues

    -

    16/12/2012 às 21:58

    Isso era pra acontecer sempre antes de cada seçao, pq esta precisando, pq a politica ta deixando muito desejar, ñ são todos os piliticos,ainda ha politicos que realmente estão ai pra fazer a diferencia, e eu oro pra Deus conduzar esses politicos, pra eles façam o que é de deireito

  131. Jessé Sousa de Oliveira

    -

    15/12/2012 às 17:03

    Isso pra mim, não parece nada fora do normal. O que acho, é que o comentário a respeito da cantora Lauriete é simplismente uma discriminação religiosa, pois se o fato se tratasse se cantores pagodeiros entre outros, seria motivos de elogios e fama. Ela queria através da música homenagear sua denominação, da mesma forma como se fossem os outros, que tem os mesmos direitos e valores.
    Discriminação religiosa? Pagodeiros? Será?

  132. Cláudia

    -

    14/12/2012 às 14:46

    Como Cristã, acredito que a deputada Lauriete fez o que uma mulher de Deus faria, levou a um lugar onde há discórdia, onde há corrupção e diversas coisas ruins uma canção que com certeza tocou no coração até de quem não pertence a nenhuma religião. Não é o fim da picada não, o que é absurdo é a corrupção, é a injustiça, é o nepotismo, é a desigualdade social, a miséria enfim, ela está fazendo algo bom e desde quando fazer algo bom é o fim da picada?? Não sou da assembléia de Deus, creio em Deus apenas e sei que um louvor pode alcançar muitos corações.

  133. camilla

    -

    13/12/2012 às 16:08

    esse ato da cantora lauriete,só reforça o mandamanto que jesusu deixou aos seus,ide e pregai,mesmo sendo em um plenario onde só há corruptos e ladrões,mas o infinito amor de deus perdoa a todos. e meu querido amigo angelo que postou sua opinião vc devia ir a igreja aprender sobre os sermões,pois em (matheus 6. 1 ao 4) não fala sobre deveres religiosos em publico, e sim sobre atos bons que fazemos e nossa verdadeira intensão com eles,e não precisamos roubar o poder do mundo dos politicos,porque todo poder esta nas mãos de deus!!!

  134. Thiago Portinelli

    -

    12/12/2012 às 18:14

    Acho um tanto Hipócrita algumas pessoas, o engraçado que pode tudo, quando se trata de Louvor para Deus sempre vem os críticos do contra, num pais em que se fala muito e não se faz nada, onde existe uma roubalheira absurda, onde os governantes tratam o que são de interesses próprios, e enquanto isso a sociedade paga caro por eleger esses mesmos corruptos, um louvor pra Deus não mata ninguém, Parabéns a deputada que ao invés de se infiltra no meio podre desse plenário, sujar a suas vestes, simplesmente leva uma palavra linda com uma canção maravilhosa engrandecendo nada mais nada menos que nosso Deus maravilhoso… deveria ser exemplo seguido por muitos que estão lá!!

  135. nubia barreto

    -

    11/12/2012 às 20:06

    linda voz e ungida!!!aleluias!!!!!

  136. nubia barreto

    -

    11/12/2012 às 19:59

    se fosse musica pornô era nota 10! esse mundo ta como diz a biblia jaz no maliguino!!!!

  137. nubia barreto

    -

    11/12/2012 às 19:57

    achei lindooooooooo! é assim que se prega! cantandooooo!!!!!

  138. razumikhin

    -

    11/12/2012 às 18:34

    Nada contra se a deputada deixar um seu companheiro deputado umbandista baixar santo na casa, fumar um charuto fedorento e tomar uma garrafa de cachaça. Qual é, a deputada tem que deixar.

  139. eu detesto

    -

    10/12/2012 às 21:15

    Seu comentário boçal e ofensivo foi deletado. Você não lê o blog e portanto não tem ideia de seu conteúdo — nem pode julgá-lo.

  140. Beatriz

    -

    05/12/2012 às 13:51

    Olha,meu queridos,na minha opnião eu acho que o fato do louvor no plenário ter criado essa polêmica para o lado negativo,foi porque A artista quem cantou não tem carisma,se fosse algum cantor que tivesse carisma,com certeza repercutiria pro lado positivo,pois o louvor ao nosso Deus sempre é bem vindo ao nossos ouvidos!Deus é digno de toda honrra e louvor não importa o lugar á qual ele seja louvado!!!.Bem me perdoe se estou equivocada quanto ao que citei sobre o carisma de quem estava louvando, mas essa é a minha opnião e o meu ponto de vista.Abraço à todos.

  141. Joao Arruda

    -

    04/12/2012 às 16:14

    Esta faltando problemas para que os ilustres Deputados ,ocupem seus valiosos e bem remunerados tempo,
    Apenas completando,durante os proximos meses lideres religiosos de outras ocuparao mais tempinho,Nosso Brasil presisa de discutir e encontrar saida para retomar ao desenvolvimento e acabar as maselas existentes em todas regioes.

  142. Marta Otto

    -

    03/12/2012 às 13:41

    Prezado Setti,
    sem qualquer julgamento quanto à qualidade musical, a deputada tem todo direito de utilizar a tribuna da forma que entender adequada para divulgar o seu trabalho.
    Além disso, tratava-se de homenagem à Igreja Assembléia de Deus no Brasil. Entendo que qualquer deputado poderá utilizar-se da tribuna para assim proceder, em ato de homenagem a sua religião ou crença.
    Pior é passear de cueca vermelha sobre a calça pelas dependências do Congresso Nacional.
    Abraços.
    Marta

  143. angelo

    -

    01/12/2012 às 16:10

    Uma classica demonstração de hipocrisia.jesus disse q não devemos fazer nossos deveres religiosaos em publico(mateus 6:1-4.A assembleia de deus quer simplesmente tomar o poder no mundo por isso se metem na politica. os verdadeiros cristãos assim como jesus não fazem parte do mundo.A unica obrigação q jesus deixou perante o governo e pagar os impostos.

  144. adriana macedo

    -

    29/11/2012 às 6:59

    COM TANTA SUJEIRA Q TEM LÁ VCS VÃO SE PREOCUPAR COM UM LOUVOR CANTADO PIR UM MRMBRO DO CONGRESSO? DEVERIAM DAR GRAÇAS A DEUS POR TER LÁ UMA ALMA Q AINDA Ñ CAIU NAS GARRAS DELES.

  145. João Víctor Camporelli

    -

    26/11/2012 às 0:21

    Eu achei muito lindo. Eu não entendo, quando é algo como mensalão, todo mundo se cala, agora quando é pra adorar a Deus, está errado? Ah, me poupe. Eu tenho certeza que muitos dirão que à tribuna não virou lugar para adorar. Mais desde quando existe lugar para adorar o SENHOR? Vocês estão precisando é de muita oração. E Lauriete, pode continuar à cantar na tribuna sim, porque muitos escândalos acontecem e eles encobertam, agora quando é pra louvar a Deus, eles criticam. Sou evangélico, e nem tenho nada contra às músicas que são oferecidas à tal virgem Maria. Cada um tem o seu direito de expressão. Seja ele aonde for, a direito para todos. Amém!

  146. Rosangela do C. Souza

    -

    19/11/2012 às 16:38

    Olha foi muito lindo,amei.Eu não entendo porque,; a critica foi lindo não fez mal a ninguém,o que eu vi foi ela expressando um grande amor,e um respeito pelo DEUS que ela segue.Não me prejudicou em nada, aliás isto que eu queria ver nos jornais.O responsável pela mesa estava achando difícil de apresentar.Certamente ele esta acostumado a mostrar pro povo os mensalões.É mais aceito pelo brasileiro. eu diria como Boris pra essa critíca, “isto é uma vergonha” .

  147. ELIAS .F.GOMES

    -

    14/11/2012 às 19:24

    O seu comentário não me respeita como jornalista e não será publicado.

  148. Bruno Sampaio

    -

    12/11/2012 às 3:03

    QUERO A DEMISSÃO IMEDIATA DE QUEM SOLTOU O PLAYBACK!!!! QUE FALTA FAZ JESUS PARA EXPULSAR OS VENDILHÕES DO TEMPLO!!!

  149. geovane

    -

    09/11/2012 às 23:03

    Amém,Lauriete que DEUS continue lê abençoando,mas a palavra de DEUS diz;pregai o evangelho a toda criatura,e até o confins da terra.
    também diz;que no dia do juízo DEUS não terá um culpado como inocente pôs o louvo também é uma pregação.

  150. João Leopold

    -

    09/11/2012 às 10:44

    Arf! Total perda da noção de local! É o fim da picada mesmo!

  151. Ismael santos

    -

    08/11/2012 às 16:30

    Foi lindo…quem acha isso errado eu discordo por que ela não fez nada demais,ela não tá roubando nem matando,apenas está comemorando 100 anos da Assembléia de Deus no Brasil o que deveria ser uma grande festa por que 100 anos não é 100 dias e só pode ser comemorado uma vez,me emocionei com o hino da harpa cantado…eu tenho certeza que Deus não achou ruim,quem impõem lei nos evangélicos é somente Deus.

  152. José Carlos

    -

    07/11/2012 às 16:39

    Sou evangélico, mas discordo da atitude da cantora e deputada Lauriete. Por melhores que sejam suas intenções, tribuna é tribuna e púlpito é púlpito, ambos não podem e não devem ser confundidos.

  153. lucas rodrigues

    -

    05/11/2012 às 23:00

    se continua assim o brasil vai ficar igual o irã !

  154. Isaac

    -

    05/11/2012 às 22:38

    Os evangélicos vibram, e se fosse um louvor à Virgem Maria?

  155. Rubens Germano

    -

    05/11/2012 às 22:15

    Os ‘grandes’ evangélicos roubam dos fieis com o dízimo agora estão entrando na política para roubar o dinheiro público…

  156. Iago

    -

    05/11/2012 às 22:12

    JONATAS – 04/11/2012 às 18:33
    ENGRASADO QUANDO SE FALA DE APOIA SAFAZEDA NAO TA ERRADO MAIS QUANDO MOSTRA UMAS DAS MAIORES CANTORAS GOSPEL PENTENCOASTAIS CANTANDO E ERRADO.
    ————————————————–
    É errado mesmo pois esse não é o LOCAL para tal coisa.

  157. JONATAS

    -

    04/11/2012 às 18:33

    ENGRASADO QUANDO SE FALA DE APOIA SAFAZEDA NAO TA ERRADO MAIS QUANDO MOSTRA UMAS DAS MAIORES CANTORAS GOSPEL PENTENCOASTAIS CANTANDO E ERRADO .

  158. humberto Q. Santos

    -

    01/11/2012 às 16:13

    O Brasil é país leigo, mas os seus cidadãos são em maioria cristãos. E nós cristãos devemos honrar a Cristo em todos os lugares e situações. Se alguém se ofende com a honra de Cristo, então seja tolerante como nós somos tolerantes com muitas coisas feias no Congresso.

  159. Leonardo

    -

    25/10/2012 às 10:41

    Sou cristão,mas descordo dessa atitude,assim como na Igreja tem suas regras e normas a Câmara também tem.

  160. Raquel

    -

    24/10/2012 às 17:24

    Engraçado,a câmara dos deputados é palco de tanto escândalo e ngm fala nada.
    Tem tanto politico sujo roubando dinheiro por ai,e tem gente que inda tem tempo de criticar um ato tão lindo que a cantora Lauriete fez.
    Cantando levou o evangelio para dentro da câmara federal,coisa que poucos tem coragem de fazer!!!!
    Parabéns Lauriete, continue cantando que assim alcançará muitas almas ao Senhor Jesus.

    Ninguém fala nada sobre os erros e barbaridades ocorridas na Câmara dos Deputados?

    Santo Deus, em que planeta você vive, Raquel? Você não lê jornais, não vê noticiários na TV, não consulta sites, não conversa com ninguém?

  161. iranir

    -

    22/10/2012 às 17:22

    isso mesmo adore o nome de jesus não importe quem critique se onde você estiver ter esta oportunidade de falar de jesus fale pois quem te critica pois estar é com inveja !

  162. sarlete gomes de araujo

    -

    20/10/2012 às 16:13

    Bom só falta agora substituir o ino nacional por um ino gospel, e substituir a bandeira nacional, pela bandeira republicanas e queimar as pessoas não evangélicas em altos de fé.

  163. Simone

    -

    19/10/2012 às 14:41

    Gloria a Deus, até pq ela estava glrificando o dono de Tudo, afinal ela teve o apaio do nosso Deus. sem ele nem eu e nem vcs estariamos aki. Graças adeus continui fazendo adiferença.

  164. Letícia

    -

    17/10/2012 às 21:14

    GLÓRIA A DEUS ! NÃO IMPORTAM OS COMENTÁRIOS NEGATIVOS. CONTINUE LOUVANDO A DEUS ONDE QUER QUE ESTEJA.

  165. debora carvalho

    -

    17/10/2012 às 8:27

    é isso mesmo ,tem que ser assim,levar apalavra de Deus por onde que que andes,se ela está lá na câmara,pois é lá que ela deve cantar já que ela é uma cantora ,continui assim lauriete vc é das minhas amei seu momento de adoração,e pelo que eu vi não foi só eu que gostei!!!

  166. Heloisa

    -

    15/10/2012 às 12:53

    Achei lindo
    Parabens

  167. RIBEIRO

    -

    10/10/2012 às 22:55

    FELIZ A NAÇÃO CUJO O DEUS É O SENHOR
    PARABENS A DEPUTADA QUE DEUS LHE PROTEJA
    NESTE LUGAR DE CORRUPTOR E CORRUPTORES
    AFASTA-SE DO MAL MINHA AMIGA
    OH GLORIA

  168. Daniel

    -

    08/10/2012 às 11:18

    Estado laico, sei… Brasil, o paraíso das instituições financeiras, digo, religiosas!

  169. Gus Van Sant

    -

    07/10/2012 às 2:47

    e viva a farra do dinheiro público!!

  170. Ricardo

    -

    06/10/2012 às 10:48

    Plenario da Camara é lugar pra trabalhar, se quer cantar procure um local apropriado, cante na sua Igreja, mas ela tava querendo provar que faz alguma coisa a seus eleitores então acho que começou a cantar. Sei lá, se eles se contentam com Hinos, paciencia.

  171. hamilton

    -

    02/10/2012 às 16:54

    e porque nao, em secoes de jugamentos de mensaloes no prenario se recitao trechos de carlos drumond , monteiro lobato que no meu ver so tem contos de fadas que nunca trouxe futuro para o pais ou nos ensinou a amar o proximo e a perdoar alguem. sou a favor simm…

  172. Ramon (PE)

    -

    30/09/2012 às 0:04

    Salomão quando se tornou lider da grande nação de Israel, Ele pediu primeiramente a Deus por sabedoria. Davi também ao reinar sobre Israel sempre colocou Deus acima de tudo, mesmo com as falhas que cometeu ele foi o rei segundo o coração de Deus. Neste video serve de testemunha de cristão que querem governar nosso país colocando a vontade de Deus acima de tudo. não se pode generalizar atos de supostos lideres religiosos que enganam o povo. e as pessoas que não concordam com o ato da abençoada lauriete e demais parlamentares que se entregaram em adoração a Deus, são as pessoas que se sentem escandalizadas por praticarem iniquidades ao próximo e tem vergonha de ficarem em locais onde Deus se encontra presente. Deus abençoe a todos os parlamentares evangélicos cujo seus compromisso são guiados pela vontade de Deus. Glorificado seja em nome de Jesus.

  173. leiliane almeidA

    -

    29/09/2012 às 22:08

    Q MODERA ÇÃO O Q. QUEM É QUE NÃO SABE O QUE É MACUMBA

  174. leiliane almeidA

    -

    29/09/2012 às 22:01

    E O QUE TEM HAVER, É MELHOR DO QUE INVOCAR DEMONIOS, COMO JÁ ACONTECEU.

  175. alluft

    -

    25/09/2012 às 1:49

    Bom; se fosse uma homenagem para o DEUS DE ISRAEL eu estaria de acordo; mas para uma igreja que cobra dizimos de populações carentes, pratica um evangelho comercial baseado nos principios de markting e isso não esconde e disso não se envergonha; acrescentando ainda a participação massissa da bancada egangelica em atividades escandalosas crio não ser esse o caminho para louvar a Deus; sobretudo o meu Deus que vai buscar um povo seu zelosos; separado do mundo e de BOAS OBRAS! Acrescente-se a isso a péssima qualidade da música gospel; porque não cantar um hino clássico; porque fazer voz de desespero; tudo muito distante do Deus sublime de paz; uma vergonha para o evangelho verdadeiro. Saudações Cristãs.

  176. leticia silva

    -

    23/09/2012 às 21:40

    gloria Deus… louvarei em ao Deus seja em qualquer lugar… seria bom se sempre tivesse uma cantora ..ms sempre vai existir á critica… mas Deus é maior e eu adoro os louvor da lauriete alelua…

  177. iassai

    -

    22/09/2012 às 18:00

    Se esse fosse o único “problema” do Congresso Nacional, o povo brasileiro estaria realizado.

  178. Ramon (PE)

    -

    22/09/2012 às 10:42

    Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor. SL.33-12.
    São esses evangélicos que além de trabalharem em prol do povo brasileiros, são os mesmos que oram a Deus por nosso país pedindo direcionamento, sabedoria para tonar o Brasil um país melhor. E a postura da deputada dentro da Tribuna foi uma atitude que acima de tudo deseja que nosso País seja dirigido de acordo com a vontade de Deus. aqueles que não ficaram presente no momento são aqueles que não tem nenhum comprometimento com um Brasil melhor. Agradeçam a Deus e peçam para que momentos como esse, se repitam mais vezes.

  179. Pegasus

    -

    21/09/2012 às 17:57

    Engraçado que esse país laico só serve pra Igreja Católica. Estão tentando retirar todos os crucifixos de locais publicos federais, estaduais e municipais. Mas esses “shows” estão tudo bem. Isso é sacanagem, mas tudo bem esse país está mesmo “entregue”. Deus tende piedade de nós, Cristo tende piedade de nós.

  180. monik

    -

    20/09/2012 às 11:14

    olá se fosse para omenagiar os gay totos vcs aplaudia muito ,como e pra Deus a muitos criticas
    mais Deus e maior,temos que louvar mesmo ,e isso ai lauriete UM ABRAÇO.

  181. Ricardo

    -

    06/09/2012 às 13:23

    Cada coisa em seu devido lugar, plenario da Camara não é igreja pra serem cantados hinos e louvores de religião nenhuma.

  182. josé

    -

    06/09/2012 às 9:56

    Olá bom dia queridos(as),entre tantas coisas desagradáveis, que ocorrem na tribuna da câmara: AGRESSÕES MORAIS E FÍSICAS, ACUSAÇÕES DE DECORO PARLAMENTAR QUE FEREM A IMAGEM DO POVO BRASILEIRO, ENVOLVIMENTO EM ATOS DE CORRUPÇÃO ATIVA E PASSIVA, QUE OS SRS. MESMO DIVULGAM DIARIAMENTE; surge o absurdo de procurar apoio nos cidadãos brasileiros, para embasar um sentimento pessoal de aversão aos evangélicos. Diga-se de passagem, oxalá tivéssemos sempre momentos como este, que buscam a paz e o amor de Deus aos corações que tanto precisam. Não exalto a cantora, porque sei que ela o fez por sua natureza que é a de adorar Deus e sentimento de amor ao próximo, mas deixo-lhe meu incentivo e apoio, desejando aos nossos nobres deputados que se inspirem em causa pública e renovem seu ser nestes momentos tão raros e de reflexão para nossos dignos legisladores. um forte abraço.

  183. ROBEVAL B. ALENCAR

    -

    06/09/2012 às 9:48

    DEUS NA SUA PALAVRA NOS GARANTE QUE ONDE PUSERMOS A PLANTA DOS NOSSOS PÉS A BENÇÃO DO SENHOR É CERTA, CERTAMENTE QUE O NOME DO SENHOR É GLORIFICADO POR ISSO, EMBORA NÃO PRECISE, MAS É PRA MOSTRAR QUE ELE É DEUS NO CÉU E NA TERRA, É CERTO A SUA PRESENÇA NESTE LUGAR EMBORA ALGUNS NÃO ACEITEM, MAS TAMBÉM SUA PALAVRA DIZ QUE AS PORTAS DO INFERNO NÃO PREVALECERÃO CONTRA A IGREJA DO SENHOR. QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO NOSSA IRMÃ, O ECOAR DA SUA VOZ MARAVILHOSA QUE DEUS DEU POSSA TOCAR NOS CORAÇÕES NECESSITADOS NESTE PLENÁRIO. PARA MEDITAR 1CO 15-58. QUE A SHEKNAH DE DEUS SEJAM EM VOSSAS VIDAS.

  184. Francisca Vieira Cavalcante Monteiro

    -

    05/09/2012 às 23:06

    Deus habita nos louvores,e eu creio que algo de bom aconteceu naquele meio. Deus diz na palavra dEle: Quando se reunirem em meu nome, Eu estarei presente
    Amei a atitude da irmã. Louve mais irmã

  185. anamarinacuete

    -

    31/08/2012 às 8:19

    atitude louvavel da deputada, Se está onde está, é pela vontade de Deus, e não se envergonha do evangelho e coloca Deus em primeiro lugar, porque a palavra de Deus diz sem mim nada podeis fazer e feliz a nação cujo Deus é o Senhor.Deus a abençõe que voce possa levar muito mais o nome do Senhor, e ser uma testemunha viva da sua palavra.

  186. ciça maria

    -

    21/08/2012 às 19:46

    Fanatismo puro. Quem realmente ama a Deus trabalha,ampara,socorre, ama o próximo e nao o seu proprio bolso, nao dê dízimo, de comida a quem tem fome vá cantar debaixo dos viadutos, ampara as pessoas sem teto, ampare de verdade, aí sim te direi voce foi brilhante

  187. vagner do amorim portes

    -

    20/08/2012 às 10:43

    A PAZ DO NOSSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO. MINHA QUERIDA E ABENÇOADA IRMÃ EU QUERO PARABENIZAR A IRMÃ POR ESSA ATITUDE DE LOURAR AO NOSSO JESUS NA CÂMARA DOS DEPUTADOS. QUE NÃO FIQUE SÓ DESTA VEZ QUE A IRMÃ POSSA FAZER ISSO MAIS VEZES TORNANDO ASSIM O CLIMA ENTRE VOCES MAIS ABENÇOADO PARA TOMAR AS DECISÕES PELO POVO BRASILEIRO, MUITO OBRIGADO POR TE TIDO ESSA ATITUDE QUE DEUS TE ABENÇOE AMEM.

  188. RAFAEL

    -

    19/08/2012 às 2:17

    QUASE QUE VCS MANIFESTAM HEIN! O QUE AGRADA VCS É A APOLOGIA FEITA EM TORNO DO APOIO AO HOMOSSEXUALISMO, ABORTO E OUTRAS BAIXARIAS MAIS, MAS UM LOUVOR A DEUS E UMA HOMENAGEM A UMA INSTITUIÇÃO QUE TEM CONTRIBUÍDO PARA DESENVOLVIMENTO SAUDÁVEL DA NOSSA SOCIEDADE LHES INCOMODA NÉ?

  189. ed albuquerque

    -

    19/08/2012 às 0:31

    por isso q o brasil esta melhorando, feliz e o povo com o Deus e senhor.

  190. marelo

    -

    15/08/2012 às 8:23

    eu acho que as pessoas deviao de amor um pelo outro foi muito bonito a irma q eu conhecia esta de parabéns

  191. REGINA

    -

    07/08/2012 às 17:40

    PARABÉNS!!! DEUS SEJA EM TODO TEMPO, LUGAR E FORMA LOUVADO!!!
    O PROBLEMA É A INVEJA DE MUITOS POR NÃO PODEREM FAZER O MESMO OU MELHOR!

  192. ademir rubim

    -

    04/08/2012 às 18:47

    A BIBLIA DIS QUE QUANDO UM JUSTO GOVERNA O POVO SE ALEGRA.

  193. Gerson B

    -

    31/07/2012 às 11:09

    Antonio Carlos-11/07/2012 às 10:58

    “Em um ambiente de trevas como este, quando uma voz se levanta para Louvar a Deus o poder contrário se manifesta.”

    Poder contrário? Hã… quer dizer que o Ricardo Setti é o (toc toc toc) Diabo, Cousa-ruim, o Cão?

    Crendeuspadre pé de pato mangalô treis veis, num volto mais nessa página!!!

  194. Gilcélia

    -

    20/07/2012 às 6:50

    Louvado seja Deus, aqui, ali e acolá.Graças ao Senhor, que levanta seus profetas e levitas em todos os cantos, assim, ninguém poderá dizer que nunca ouviu falar do Senhor e do amor tão grande que Ele tem por todos. Foi por isso que o Senhor permitiu a eleição de Lauriete: para que ela fosse a voz Dele na Câmara . Bendito seja o nome de Deus.

  195. tatiane

    -

    15/07/2012 às 19:14

    deus seja louvado em isaias dis que ate as folhas batem palmas aodeus todo poderossa que dira nos deus nos deu esse folego para louvar o santo nome dele.

  196. tatiane

    -

    15/07/2012 às 19:09

    dus seja louvado ,tudo p q tem folego louve ao senhor .nao importa onde ,hora o ome do senhor tem de ser adorado.

  197. Antonio Carlos

    -

    11/07/2012 às 10:58

    Em um ambiente de trevas como este, quando uma voz se levanta para Louvar a Deus o poder contrário se manifesta.
    Quero parabenizar a Deputada por honrar a Deus de maneira brilhante, em um ambiente que encontramos de tudo, até uma bancada evangélica por conveniência.

  198. AGENOR

    -

    07/07/2012 às 11:47

    COLOCAR DINHEIRO NA CUECA, NA MEIA, ONDE QUER Q SEJA, JA É NORMAL, TODO MUNDO ACEITA E AINDA DIZ: “TODO POLÍTICO É LADRAO MESMO”. MAS QUANDO ALGUEM SE LEVANTA PRA ADORAR A DEUS, O INFERNO SE LEVANTA, POIS ADORAR A DEUS FERE O INFERNO E DEIXA SATANÁS FURIOSO. PARABÉNS LAURIETE!!! “A NOSSA LUTA NAO É CONTRA A CARNE E SANGUE MAS CONTRA OS PRINCIPADOS CONTRA AS HOSTES ESPIRITUAIS DA MALDADE NOS LUGARES CELESTIAIS”!!!!!!! ADORAI A DEUS A TEMPO E A FORA DE TEMPO! AONDE TU ESTIVERES ADORE A DEUS! ONDE QUER QUE SEJA, NAO IMPORTA QUEM ESTEJA, ADORE A DEUS! ENTAO MINH’ALMA CANTA A TI SENHOR, GRANDIOSO ÉS TU!!!!!!!!!!!!!!!!

  199. RENATO

    -

    07/07/2012 às 11:20

    esse e pra uma chara que postou um comentario dia 31-3-12 ridiculo seu comentario filha religiao nao se discute pena que sua visao e muito curta ne vc e daquela que se preucupa em criticar as religioes e nem se quer da conta que na verdade vc esta criticando as coisas de DEUS ne o que ela fez foi homenagear os 100 anos da assenbreia so isso nada mais e se a lauriete fosse de outra religiao seria criticada tambem sabe porque ? sim porque existe idiotas pra criticar tudo

  200. RENATO MATHEUS

    -

    06/07/2012 às 20:30

    PARABENS LAURIETE VEM MAIS VEZES PARA NOS PRESENTEAR COM SEU LOUVOR A DEUS POIS PARA ORAR E LOUVAR NAO TEM LUGAR GOSTEI MUITO ACREDITO QUE ISSO E BOM ATE PARA A PROPRIA CASA ( PLENARIO DA CAMERA DOS DEPUTADOS) POIS E UM LUGAR DE TANTA CRITICAS QUE ACREDITO TER SIDO BOM PARA TODOS E ATE DIGO QUE CRITICAS AO CONTRARIO NO MEU ENTENDER E DE PESSOAS ATEU GOSTEM OU NAO E TAMBEM QUE SE FOSSE OUTRA PESSOA LA PRA FALAR BESTEIRAS AI NINGUEM IA FALAR NADA E TC CRITICAS OLHA AS PESSOAS CRITICAR ATE A CANTORA E DIZER QUE NAO GOSTA DA LAURIETE ATE E PERDOADO MAS CRITICAR O LOUVOR E AS COISAS DE DEUS AI FICA QUEM TEVE A CORAGEM DE CRITICAR COM DEUS E AI DIGO BOA SORTE PRA ELA E ISSO BEIJOS LAURIETE E CONTINUE NA FE

  201. Rogerio de Toronto

    -

    05/07/2012 às 0:08

    Li alguns comentários e vejo que estamos se perdendo na realidade. A pergunta para TODOS que disseram não ver mal nenhum nisso é: A DEPUTADA REPRESENTADA PELO POVO RECEBE CERCA DE R$ 70 MIL PARA CANTAR NA CAMARA ?
    Quem não viu mal nisso, com certeza vive muito bem, paga impostos para os representantes, vereadores deputados senadores cantar ou “louvar” como queiram. Deve viver em outro mundo, um mundo maravilhoso com escolas, hospitais, segurança pública, saneamento básico, agua, luz, telefone e ganha muito bem, contrariando até as ultimas estatisticas. O que não entendo é porque a população de baixa renda é maioria entre evangélicos? Talvez a resposta está nos comentários, é por isso que o Brasil não avança, e agora entendo o porque a Presidanta tem 77% de aprovação.
    Com o meu corinthians campeão das Américas, com certeza a Dil-má vai elevar nas aprovações! deu pra entender!?

  202. Tadeuws

    -

    21/06/2012 às 23:19

    Caro jornalista, não se preocupe é só um louvor pela comemoração dos 101 anos das Ass. de Deus, mas se faz mal a seus ouvidos retire se do local. E vá se acostumando que o povo mais feliz da terra t