Blogs e Colunistas

26/03/2012

às 15:00 \ Política & Cia

Deputada evangélica resolve cantar da tribuna da Câmara — com playback e coro. Você acha certo?

Lauriete: tribuna da Câmara virou palco de cantora gospel (Foto: Agência Câmara)

Não bastavam as ridículas intervenções do senador Eduardo Suplicy (PT-SP), no Senado, cantando, desafinadíssimo, como volta e meia faz, desde que certa vez resolveu homenagear à sua maneira Bob Dylan tentando entoar “Blowing in the Wind” da tribuna.

A deputada Lauriete (PSC-ES), que é evangélica e cantora gospel, e graças a isso se elegeu, transformou recentemente a tribuna da Câmara dos Deputados em palco em homenagem aos 100 anos da Assembléia de Deus no Brasil e cantou, acompanhada de um coro de parlamentares da mesma orientação religiosa.

Experiente, ela providenciou playback para a música.

Respeito todas as religiões, mas a mim isso ocorrer no plenário da Câmara me parece o fim da picada.

E vocês, o que acham? Confiram o vídeo abaixo e, se quiserem, comentem:

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

470 Comentários

  1. GERALDO

    -

    30/08/2014 às 7:43

    Engraçado: Pode palavrão, mas não pode cantar?

    Pelos regimentos internos das duas Casas, não se pode, não, proferir palavrões.

  2. ELAINE DE JESUS

    -

    05/08/2014 às 6:57

    As regras para publicação de comentários no blog, conforme relembrei aos amigos leitores incontáveis vezes, não aceitam textos escritos somente em maiúsculas, em respeito à boa educação, aos leitores e seguindo uma norma internacionalmente praticada na web.
    Como presumo que você saiba, palavras em maiúsculas significam palavras gritadas, não é mesmo?
    Confira as regras no link http://goo.gl/u3JHm
    Obrigado

  3. lucas souza

    -

    14/06/2014 às 13:56

    É realmente muito complicado, mas como a tribuna é livre, e espaço de representação, digo de voz, do próprio povo, e os evangélicos ali estão se representando. pode ate não ser ético, ou moral, mas é sim legal. observe que dados indicam que 34 discursos religiosos foram feitos, e Lauriete tem toda o aparato pra também fazer seu discurso, que em forma de musica engrandeçe a crença religiosa dela, a deputada.

  4. Edson

    -

    12/06/2014 às 12:52

    Acho complicado, imaginem só:
    * Um político Funkeiro cantar um funk com dançarinas e tudo
    * Um praticante do candomblé cantar como ela fez exaltando sua religião.

    “Somos livres pra escolher, mas prisioneiros das consequências”

  5. lucineide

    -

    26/05/2014 às 9:40

    eu não vejo nada de enrrado e melhor cantar do que briga isto ninguém ver mas só sabe critica os crente não sabem dar um pouco de elogiou não sabem que e deus que toma conta deste políticos eu esto a favor do louvor parabéns irma pela atitude de levar a palavras amem

  6. renilda das dores de almeida

    -

    23/05/2014 às 16:39

    acho uma maravilha,pois devemos louvar a DEUS em todo lugar não só na igreja.Parabéns irmã e fica na paz do SENHOR JESUS.força e fé em DEUS.

  7. Eugenio Gouvêa

    -

    15/05/2014 às 23:09

    Adoro louvar ao Senhor!
    Mas concordo que existe momento para tudo..Eclesiastes 3 fala sobre isso. E nossa Irmã Lauriete está lá para trabalhar, legislar…Dai a César o que é de César e a Deus o que é de Deus, disse Jesus. E se um macumbeiro gostar da ideia e quiser fazer um trabalho no meio do plenário, como será? Devemmos ser prudentes!!

    O testemunho fala mais alto do que mil palavras. É melhor legislar de forma correta e ser exemplo dentro da câmara ou congresso…A menos que seja uma sessão comemorativa e a convite, está errado!

  8. Márcio belarmino

    -

    13/05/2014 às 19:14

    Eu não vejo nada de mais louvar ao SR JESUS DE NAZARÉ todos nós deste mundo recebemos de DEUS um cartão de credito que se chama livre arbitrio você sabia que depende de sua administração deste cartão você que decide sua ida pra morar na ETERNIDADE com JESUS ou com encardido no inferno, inclusive você que acha o fim da (picada) que a serva de DEUS Lauriete fez na camara dos deputados, ela está muito certa em louvar o SR JESUS não só na camara mais em todos lugares onde ela estiver.MEUS PARABÉNS SERVA DE DEUS CONTINUE ASSIM NÃO IMPORTA QUE O MUNDO ACHA, O IMPORTANTE QUE VOCÊ GANHOU COM SR: JESUS. FIQUE NA PAZ……….

  9. Niedge

    -

    16/04/2014 às 20:02

    Qual o problema?
    Ali é espaço aberto. São pessoas representado em pessoas. Se há ali liberdade de expressão, qual o problema dela cantar?
    GRAÇAS A DEUS vivemos em um país livre.

  10. lauro da paz

    -

    03/04/2014 às 23:18

    Eu não vejo nada de mais louvar ao Senhor na câmara dos deputados,o problema é se Deus na sua santidade vai receber esse louvor sabendo de onde esta partindo,porque o Senhor é santo,santo,santo.

  11. RAFAEL

    -

    03/04/2014 às 12:52

    Para que o nosso país ocorra mudança Deus tem que estar no comando, e cantar louvores a ele em qualquer lugar é o minimo que podemos fazer. Caro Ricardo Setti esse seu comentário “A deputada Lauriete (PSC-ES), que é evangélica e cantora gospel, e graças a isso se elegeu” tem coerência,não sei se isso foi uma crítica, mais se tiver sido que é o que para entender, Deus colocou ela no lugar de um corrupto, que a grande maioria dos políticos, digo isso sem medo nenhum, o senhor sabe disso, está escrito que os servos do senhor dominara a Terra, não à quem impedir, palavra do Senhor irá de se cumprir, ele fez o Céu e a Terra, ela é dono de tudo e não vai deixar os corruptos dominarem, louvado seja o nome de Deus.

  12. pastor daniel de araujo

    -

    05/03/2014 às 11:47

    eu sou a favor desta cantora cantar sim,atravez dos louvores a capetada que existe dentro do congresso e comum que se manifeste eles fasem manifestaçao criticando porque nao conhecem a palavra de Deus.,eles devem ter um deus de metal ,ou um deus de gerso,ou de papal no bolso do palito ,mais nao conhece o Deus de isaque jaco e abraao esse so ouviram falar mais nao deram credito.

  13. Vitor de Miranda

    -

    01/03/2014 às 22:18

    Sr. Setti,
    Acho que para um assunto deste o senhor, em vez de escrever, deveria desenhar.
    Como fui criado na Igreja Católica, gosto muito do canto gregoriano, especialmente em latim.
    No entanto, não gostaria de ver nenhum católico maluco cantando este tipo de música/oração dentro do Congresso; não é lugar apropriado, como também não o é fazer discursos políticos dentro de uma igreja.
    Tudo tem a sua hora; principalmente os chamados crentes adoram falar positivamente daquilo que os agrada pessoalmente sem se preocupar se estão incomodando os outros; vivem citando a Bíblia naquilo que os interessa; quando não os interessa ficam calados.
    Lembro palavras de Jesus: dai a Cesar o que é de Cesar e a Deus o que é de Deus.
    Misturar alhos com bugalhos nunca deu certo.
    SDS,
    Vitor de Miranda

  14. Zaia

    -

    28/02/2014 às 11:33

    Achei lindo!!

  15. francisco silva

    -

    26/02/2014 às 0:13

    Aos que discorda da atitude da cantora ,quero dizer-lhes diz a bíblia que Jesus sera o rei desta terra por 1.000 anos quero ver quem ira reprovar os louvores que serão entoados a ele quando isso acontecer.

  16. Ely Ariel Gazzoli

    -

    24/02/2014 às 15:17

    Eu também respeito todas a religiões, mas se alguém lá na Câmara, no dia 2 de fevereiro resolver cantar um ponto de macumba em louvor a Iemanjá, tenho certeza de que você vai adorar!!!!! Deixa de ser hipócrita, meu!!!!

    Em vez de me ofender, me chamando de hipócrita, você — se tivesse alguma capacidade para isso — argumentaria a respeito do conteúdo do post.
    Mas é muito mais fácil atacar a pessoa que expõe suas ideias do que discutir essas ideias, não é mesmo?
    Para quem não tem nada na cabeça, então…

  17. Leniéverson Azeredo

    -

    19/02/2014 às 0:20

    O Estado é laico, mas não é ateu.

  18. carmeluci lima

    -

    18/02/2014 às 22:34

    acho muito lindo e louvavel o que ela fez,pelo menos não está roubando o povo e todos os bobos aplaudindo

  19. carmeluci lima

    -

    18/02/2014 às 22:30

    Acho que os politicos aceitam tanta sujeira tanto roubo,e não se importam porque criticar quem quer louvar aquele que é Deus soberano Jeová.

  20. JOEL - DF

    -

    14/02/2014 às 9:50

    Já vi o Senador Eduardo Suplicy tamborilar e cantar no Senado rap, dando uma de MC, e nenhuma nota de espanto de ninguém, em qualquer canto do país, nem da imprensa.

    TENHO CERTEZA absoluta que esse tipo de manifestação da mídia, é PURA CRISTIANOFOBIA!

    Além do mais, a música foi cantada em ato solene de homenagem ao centenário de uma religião evangélica, a Assembleia de Deus. Então, que se impedisse a sessão solene!

  21. JOEL - DF

    -

    14/02/2014 às 9:46

    Não vejo nenhum problema em uma deputada e cantora gospel cantar no plenário da Câmara dos Deputados!

    Prefiro isso à mentirosa cantilena PeTralha. Essa sim deve sempre ser alvo de críticas e repúdio!

  22. Alexandra maria

    -

    13/02/2014 às 14:19

    minha amada cante, louve, falhe da palavra de Deus não deixe de louvar só porque homem quer te para, você tem um plano a cumprir para pra Deus, então o senhor te colocou dentro deste lugar pra mostrar que ele é na sua vida. as coisas de Deus é loucura para o homem! então o homem nunca vai entender vai te critica, te xingar te magoar, te ferir com palavras mais não esqueça que você é projeto santo de Deus.

  23. Lira

    -

    10/02/2014 às 18:37

    As regras para publicação de comentários no blog, conforme alertei os amigos leitores incontáveis vezes, não aceitam textos escritos somente em maiúsculas, em respeito à boa educação, aos leitores e seguindo uma norma internacionalmente praticada na web.
    Como presumo que você saiba, palavras em maiúsculas significam palavras gritadas, não é mesmo?
    Confira as regras no link http://goo.gl/u3JHm
    Obrigado

  24. Patricia

    -

    29/01/2014 às 15:21

    Alguem percebeu que o vídeo foi excluido.. afinal depois de tantas criticas ela foi capaz de excluir… absurdo isso..

  25. rene

    -

    23/01/2014 às 13:16

    vejo q muitos confundem as coisas, até os que se dizem mais letrados, mais sábios, mais doutos.quero dizer q ñ vivam de religião, pois todas elas são boas ou ruins, mas vivam de Cristo Jesus, procurem Ele, entreguem-se a Ele, q é o único caminho. enquanto vcs ficam debatendo quem ta certo ou errado, o tempo passa, e os seus destinos para quem será? Só através de Jesus é q temos vida em abundância. Somos seres humanos sujeitos as mesmas paixões, erros, etc, como diz a Bíblia sobre Elias.Os maiores homens de Deus que falaram com Ele caíram,quanto mais nós. Se fazemos algo errado temos q pagar por nossos erros, seja Evangélico ou ñ. mas a questão é q a mídia tenta a qualquer custo manchar os Evangélicos. lembro-vos que antes de tudo, vcs ñ estão brigando com nós, e sim com Deus, pq tudo está em Sua Palavra e ñ pode ser mudada.Se no País somos regidos pela Constituição, no Mundo Espiritual somos regidos por ela(A Bíblia), que nunca mudou e nunca irá mudar.Portanto vcs podem idgnar-se, mas queiram ou não vai ser sempre assim até a volta do senhor Jesus.E quem tem Jesus, quem O conhece, quem tem a Experiência com Ele, canta em qualquer lugar, nas tristeza, nas alegrias nas dificuldades, etc, pois só Ele é digno de toda honra, toda adoração, todo louvor. amém.(E não há salvação em nenhum outro;porque debaixo do céu não existe nenhum outro nome,dado entre os homens pelo qual devemos ser salvos)Atos4:12

  26. pastor washington

    -

    23/01/2014 às 0:41

    com tantos erros de vcs parlamentares em evidencias por que não param de ser ipocrita,e melhor cantar do que ROUBAR NO SENADO.

  27. Lucas Brasileiro

    -

    11/01/2014 às 6:51

    Lorena, nunca vi falar tanta impropriedade junto. O número de evangélicos está crescendo? Sim. Todos os traficantes das favelas do Rio são evangélicos. E aí? Tudo criminoso, bandido e cristão. A reportagem não está falando em religião, e sim de misturá-la ao plenário da Câmara e ainda com música. O plenário não é um palco, bem que atualmente virou um circo.

  28. aluiz salvino da silva

    -

    06/01/2014 às 23:36

    quando o povo de deus pediu rei deus mando que o profeta samuel umgisse sau como rei de esrrael para condusir o povo no caminho de deus mas o rei começa a andar no seu proprio caminho e pais foi de mal pior hoge e ate engraçado quando lova o senho ou quando pronucia o nome de deus dentro de um tribunal

  29. lorena

    -

    04/01/2014 às 20:26

    Engraçado não é? Em um país em que se vê de tudo, coisas absurdas acontecem o tempo todo, existem pessoas incomodadas com algo do tipo, discutindo se o que a cantora fez é correto ou errado, poxa não precisa ser evangélico para se ver de longe o que na verdade vocês querem, sabe o que é? tentam de tudo para achar um motivo que prejudique os cristãos, os observam de todas as formas no intuito de sempre chegarem no mesmo assunto a fé deles, que curiosidade para saberem o que eles fazem o tempo todo, se interessam muito para quem os critica. Se o Estado fosse laico de verdade quando um cidadão cometesse um crime, não seria divulgado sua religião não é mesmo, “mas isso nem acontece”, raramente isso acontece, só quando é um evangélico, ou um pastor, como se a religião tivesse influência nas atitudes das pessoas, kkkkk como existissem pessoas que sacrificam outras, movidos pela sua crença. Deve ser muito difícil de engolir que cada vez mais cresce o número de evangélicos no Brasil, que a maioria são pessoas honestas, trabalhadoras, de boa índole, exemplares em tudo, sempre se tem um por perto, vizinho ou familiar, admiramos mais nunca admitimos. Mas elas não são assim por serem crentes não, que isso, são outros fatores, só quando como qualquer ser humano, os “semi-deuses” erram não é? ai sim é a religião! Pessoas inteligentes sabem separar as coisas, se não pode cantar, então ninguém canta, agora se tivesse sido um funk estava tudo certo! BRASIL ORGULHO DA NAÇÃO :O

  30. Wanderley Costa de Oliveira

    -

    30/12/2013 às 22:12

    Simplesmente um desrespeito à laicidade do Estado. Sou católico e da mesma forma que foram complacentes a essa “homenagem”, sejam complacentes para manifestações de outras designações religiosas como cânticos de padres católicos, umbandistas ou mantras dos hindus e manifestações islâmicas pois creio que em uma casa como a Câmara de Deputados, tenha ao menos 1 islão, um hinduista ou até mesmo 1 maçon! Não perderei meu tempo criticando os evangélicos pois apenas deixo os fatos e atitudes de alguns deles responder por mim!

  31. juarez peixoto nascimento

    -

    06/12/2013 às 9:02

    lendo os comentarios de diversos cidadaos nesta coluna, vejo que a indignacao com que dao suas opnioes vao alem do racional, pois o que quer significar a palavra laico?, da a impressao que os tais a pronuncia sem nem mesmo entender o que estao pronunciando, e ademais, os evangelicos dao sim o dinheiro para os pastores como muitos assim comentam, mais tambem pagam os seus impostos, portanto tem os mesmos direitos de tais idiotas que pensam que so eles pagam.

  32. juarez peixoto nascimento

    -

    06/12/2013 às 8:20

    e, e sempre assim, pode-se fazer qualquer palhacada em qualquer lugar, mas quando se fala em adorar e enaltecer o nome de Deus, ai tudo se torna ridiculo, saiba que a adoracao ao unico Deus e Senhor, cabe em qualquer lugar por aqueles que o teme e os tem como Senhor.

  33. Heraldo Ribeiro

    -

    02/12/2013 às 21:54

    Religião e Política são coisas distintas e acho que não deveriam se misturarem. No congresso são discutidas coisas sérias (pelo menos deveriam) para a formação de uma sociedade cada vez mais organizada e justa. Agora, religião, é uma coisa pessoal de apedeutas da ciência e ninguém tem direito de colocar nos ouvidos dos outros, palavras ou frases, sem conhecimento de causa. Você é religioso, guarde pra si e respeite os ouvidos dos outros que não tem nada a ver com sua ignorância.

  34. enia alves serino

    -

    26/11/2013 às 13:05

    gloria a deus por sua atitude corajosa esse tempo precisa de autoridade que tenha coragem de engrandecer a fé por jesus cristo e mostrar o povo que o senhor existe e precisa ser pregado a ricos e pobres que o senhor o proteja e abençoe cada dia entanto esperamos por esperança que atraves de hinos de louvores ao nosso deus amém enia

  35. Hedian

    -

    17/11/2013 às 14:15

    Esse gesto da cantora gospel e deputada,transparece ousadia da bancada evangélica. Eles conseguem vetar eventos lgbts, fechar terreiros de umbanda e candomblés, leis antihomofóbicas,ate implantar reuniões religiosas incorporando suas liturgias e ideologias. E ainda por cima, pensan estar colocando Jesus como senhor da nação, mesmo passando por cima da crença alheia, massacrando a individualidade das pessoas, agressões fisicas em nome de deus. Credoooooooo!!! deus q me livre dessa coja!!!!

  36. Mayalu Felix

    -

    16/11/2013 às 1:46

    Se Suplicy canta, se alguns deputados, quando exaltados, trocam socos, se enquanto um deputado discursa os demais conversam, se há deputado que fica na Internet enquanto um colega fala… A cantoria da deputada não é, de fato, grave.

  37. Daniel Miranda

    -

    09/11/2013 às 18:08

    Se os deputados católicos podem muito bem fazer suas homenagens ao mortos e os “santos”,porquê uma deputada evangélica não poderia louvar a Deus,que é realmente a que se deve tudo?O congresso é uma casa democrática pelo menos na teoria,então não vejo nenhum problema em agradecer a Deus com um ato de louvo pelos 100 anos da instituição em questão,já que se prestam homenagem pra coisa bem mais fúteis.

  38. ernani diniz gonçalves junior

    -

    09/11/2013 às 16:27

    louvarei ao senhor em todo tempo, a qualquer hora e em qualquer lugar eis aqui a minha vida usa-me senhor jesus

  39. Blumenau

    -

    05/11/2013 às 0:00

    Ricardo.
    Não foi eleita pra cantar.Ser bom,honesto é obrigação de qualquer cidadão.
    Deus inteligência suprema,causa primária de todas as coisas,está em cada um de nós,somos uma centelha de sua energia.Não adianta cantar ,ir no culto e pensar em ficar rico o tempo todo.Tem gente que paga o dízimo pra pastor garantir riqueza e prosperidade!!!!
    Já pensou se todos os deputados,senadores resolvessem usar a tribuna pra falar de suas profissões?
    Eu não ouvi nem ouvirei a moça cantando,ela está equivocada,desconexa.

  40. paulo eduardo

    -

    02/11/2013 às 14:50

    Caro Ricardo, entendo sua “preocupação” sobre processos e tals, mas diz ai, vc trabalha na VEJA, na boa, Na Máfia das ambulâncias tem ou não tem uns 19 deputados evangélicos que respondem inquérito no Supremo Tribunal Federal (STF), dez estão ligados à Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) e cinco à Assembléia de Deus? Isso são fatos que já foram divulgados em dezenas de sites há anos!! e outra, O Site Transparência Brasil já listou em diversas ocasiões não só os nomes de todos os pilantras da Bancada Evangélica como listou inclusive os numeros dos processos, da Camarca e todos os dados oficiais de seus respectivos processos judiciais! Ou seja, Não escrevi absolutamente NADA inédito no meu comentário anterior. Pra terminar, e o video sobre o ino do Presidente da Câmara que tratou um cidadão como um criminoso indesejado? aquilo lá tb é preciso “provas” pra poder ser publicado o meu comentário???

    Bem, caro Paulo, agora é diferente. Você trouxe e indicou fatos.
    O que não posso é publicar um comentário que diz — hipoteticamente — que todos os deputados que usam gravata azul são ladrões. Ou que todos os políticos do Estado tal ou qual são corruptos.
    As generalizações, além de serem burras, são uma fonte óbvia de injustiças.
    Se há problemas com vários deputados evangélicos, que por sinal ainda não foram condenados, isto não significa que se deva suspeitar de todos, não é mesmo?
    E minha preocupação não é apenas com processos, é o sobretudo ÉTICA. Não se pode publicar acusação de crime contra toda uma comunidade.

  41. paulo eduardo

    -

    02/11/2013 às 0:01

    Caro Paulo, não posso publicar um comentário em que você generaliza os qualificativos e as acusações contra toda a bandada evangélica. E ainda mais sem provas.
    Entendo sua indignação, mas há uma ética a ser preservada no blog, sem contar o cuidado de evitar processos na Justiça — contra você, contra mim e contra a Editora Abril.

  42. Adimilson

    -

    31/10/2013 às 3:42

    É isso que o congresso nacional precisa ouvir a palavra de Deus e os louvores. Parabéns cantora Lauriete não se cale, tocai as buzinas em Sião porque o dia do senhor vem e ele está perto.

  43. Hilda de Souza Ferreira

    -

    18/10/2013 às 21:56

    A Tribuna não deve ser usada para discutir coisas que não sejam do interesse do povo, falar de Jesus é do interesse do povo brasileiro.

  44. Scheila Sampaio de Souza

    -

    14/10/2013 às 9:32

    E porque não é certo? Por acaso é proibido glorificar o nome de Deus? Não importas o lugar, o nome de Jesus tem que ser Exaltado, por que ELE está em primeiro lugar. O Nome DELE acima de Tudo e Todos!!!

  45. Moysés Magno

    -

    08/10/2013 às 11:16

    Como venho lembrando incansavelmente aos amigos do blog, as regras para publicação de comentários, em nome da boa legibilidade e da atenção para com os demais leitores, vedam a publicação de textos escritos somente em maiúsculas.
    Consulte as regras, se quiser, no link http://goo.gl/u3JHm
    Conto com sua cooperação da próxima vez.
    Obrigado desde já

  46. Moysés Magno

    -

    08/10/2013 às 10:59

    Como venho lembrando incansavelmente aos amigos do blog, as regras para publicação de comentários, em nome da boa legibilidade e da atenção para com os demais leitores, vedam a publicação de textos escritos somente em maiúsculas.
    Consulte as regras, se quiser, no link http://goo.gl/u3JHm
    Conto com sua cooperação da próxima vez.
    Obrigado desde já

  47. Kleber de spouza Santiago

    -

    07/10/2013 às 23:55

    Tudo na vida tem seu tempo e seu lugar. Cantar músicas evangélicas na Tribuna da Câmara não é o local certo, ali é o local onde deveriam discutir e votar leis de interesse do povo brasileiro (e não só de evangélicos) a nobre Deputada tem o local certo para cantar suas músicas: na sua congregação. Vê-se pelos inúmeros comentários que os evangélicos (que agora tem uma bancada como os sunitas e xiitas têm no Irã, Iraque, Líbia, etc) ficaram satisfeitos, mas será que a reação seria a mesma se cantassem canções da umbanda? ou se um padre católico cantasse músicas da sua religião? com certeza não. Afinal, somente os evangélicos é que estão certo e que serão “salvos”. Este tipo de comportamento apenas confirma um movimento de “crentinizar” todo o povo brasileiro e entregar o poder nas mão de pastores que adoram o poder,

  48. Mayara Rodrigues

    -

    02/10/2013 às 13:30

    Eu á aplaudo de pé
    pela atitude de coragem dela
    pque hoje em dia só a religião evangelica é descriminada
    parabens lauriete
    vc é uma Benção

  49. Jane Mendonça

    -

    01/10/2013 às 11:12

    Lauriete foi corajosa. Concordo que não é local apropriado, mas para adorar à Deus, não tem lugar específico. Pelo menos, esse ato é honesto, não é como os procedimentos de muitos políticos que ganham um alto salário, vergonhosamente, e não fazem nada pela saúde no país. Isso sim, é o FIM DA PICADA, sr Ricardo Setti. É uma pena o senhor não saber o que é adorar a DEUS. Experimente, e o sr entenderá o que Lauriete fez.

  50. maria rosangela

    -

    28/09/2013 às 21:27

    que maravilha louvar a Deus , o soberano estará sempre em todas as instancia, ninguém poderá impedir o louvor do Senhor, que Deus lhe de sabedoria de entender o espiritual em todas as áreas de sua vida!

  51. Bruno Manoel de Oliveira

    -

    15/09/2013 às 15:31

    Que maravilha ver o nome de nosso Jesus sendo anunciado no meios politicos com muito amor eu parabeniso a todos que ouve a mensagem de Deus e acredite que Deus pode mudar a sua vida só ele transforma e liberta o homem de todos os vicios so Jesus e quem cura qualquer enfermidade e salva parabens Lauriente

  52. Luzia M.

    -

    13/09/2013 às 9:35

    Fim da picada Sr. jornalista??? Fim da picada é a robalheira dentro do Congresso, a falta de respeito com os cidadões. Porque você ficou tão incomodado??? Deus tem que ser louvado em todo tempo e em todos os lugares. Lauriente cante mais vezes, faça a diferença, exaulte o nome do Senhor.

  53. Flanklin Stem Santos da Silva

    -

    03/09/2013 às 9:13

    Perguntas respondidas
    Mostre-me outra»
    Se é errado adorar imagens porque alguns evangélicos adoram os pastores?

    Outras Respostas (1 – 30 de 39)
    Adorei a pergunta!
    Sou católico só por conta do batismo e não entro numa igreja há uns 10 anos ou menos rsrsr

    Nunca gostei e nunca me senti bem em ver as pessoas diante de imagens e tal, fazendo pedidos, agradecendo e coisas assim. Nesta parte me identifico com a leitura bíblica que os evangélicos fazem. Contudo hoje em dia muitos deles andam idolatrando cantores gospel, pastores, bispos e etc.
    Que moral tem esses que fazem isso pra falar dos católicos?? NENHUMA
    Agora que fique claro que nem todo católico adora imagens, existem poucas, mas existem exceções.
    E também nem todo evangélico adora pastores e tal.
    Mas que o número aumentou significamente, isso aumentou.
    Só me lembro de uma vez no metrô umas senhoras falando de uma pastor lá da Igreja Universal sede aqui em Recife. Elas dizendo que ele era o cara, que só ele sabia expulsar demônios, orar com fé e tal. E só pediam oração para ele e tudo mais, pois só com ele funcionava.
    Dá pra acreditar nisso?? O pior é que elas tinham carteirinha da Igreja e tudo mais, quer dizer que não eram meras visitantes!

    Se é errado adorar imagens porque alguns evangélicos adoram os pastores?

    R~~> Porque se acham perfeitos e salvos, só porque são evangélicos. Porque só olham para os defeitos dos outros e esquecem de observar as suas próprias vidas e seus erros. Porque são como sepulcros caiados!

    Eu tenho um lado mais evangélico que qualquer outra coisa, embora não seja evangélico, mas não sou cego e muito menos burro. Issso existe e pouco se fala nas Igrejas por aí.

    Sem mais por agora.

  54. Flanklin Stem Santos da Silva

    -

    03/09/2013 às 9:12

    OS PASTORES MAIS RICOS DO BRASIL!!

    1º) Edir Macedo
    Igreja Universal do Reino de Deus
    Fortuna: US$ 950 milhões

    2º) Valdemiro Santiago
    Igreja Mundial do Poder de Deus
    Fortuna: US$ 220 milhões

    3º) Silas Malafaia
    Assembleia de Deus
    Fortuna: US$ 150 milhões

    4º) R.R. Soares
    Igreja Internacional da Graça de Deus
    Fortuna: US$ 125 milhões

    5º) Estevam Hernandes Filho e Sonia Hernandes
    Igreja Renascer em Cristo
    Fortuna: US$ 65 milhões

  55. Flanklin Stem Santos da Silva

    -

    03/09/2013 às 9:11

    Pastor Silas Malafaia, Que DEUS te Abençoe e que sejas Manso e Humilde, pois, o povo de Deus não deve ser PEDANTE… ARROGANTE… PREPOTENTE…
    Povo de Deus Cuidado! Adora só a DEUS… A Silas Malafaia NÃO ! ! !

    Deus Seja Louvado!

  56. Flanklin Stem Santos da Silva

    -

    03/09/2013 às 9:11

    Silas Malafaia – PURA PREPOTÊNCIA
    A grande maioria dos Evangélicos idolatra Silas Malafaia, Meus Irmãos em Cristo Jesus, Não é esse o Caminho…

  57. Flanklin Stem Santos da Silva

    -

    03/09/2013 às 9:10

    Silas Malafaia arrazoou no na moral? – Yahoo! Respostas
    br.answers.yahoo.com – 03/08/2013
    Silas Malafaia arrazoou no na moral?
    O que é arrasar:
    É ser PEDANTE?
    É ser ARROGANTE?
    Ou é ser PREPOTENTE?

    Acredite! Para Deus é ser:
    Manso e Humilde!
    É ter Discernimento!
    É ter uma linguagem de Cristão!
    É ser exemplo é dar exemplo!
    É Respeitar SEMPRE!
    É ver o outro com um olhar de PAI, com olhar de DEUS…

  58. Flanklin Stem Santos da Silva

    -

    03/09/2013 às 9:08

    Fazer acontecer
    As pessoas podem ser dividas em três grupos:
    Os que fazem as coisas acontecerem;
    Os que olham as coisas acontecendo;
    e os que ficam se perguntando o que foi que aconteceu.
    Nosso caráter é aquilo que fazemos quando achamos que ninguém está olhando.
    Nunca deixe de ter dúvidas, quando elas param de existir é porque você parou em sua caminhada.

  59. Ronaldo

    -

    25/08/2013 às 23:51

    A Palavra de Deus diz: o povo se corrompe por falta de conhecimento. Eu pergunto: Conhecimento de que? amigo jornalista. Respondo: DE DEUS. Afirmo que somente Deus, Esse Ser Supremo Criador, que foi louvado e adorado nessa conceituada tribuna, pode trazer o norte desejável para nos orientar nessa sociedade corrompida. O Senhor nosso Deus deve ser louvado em qualquer lugar, principalmente num plenário, onde ali Ele constituiu autoridades para servir. TUDO QUE TEM FOLEGO LOUVE AO SENHOR.

  60. Marcos Varela da Costa

    -

    17/08/2013 às 15:11

    É triste ver jornalistas como o Srº Ricardo Setti expor comentários e opinião tão preconceituosa e discriminátoria como essa. Será que é porque o Senhor é um homem sético? Proferir todo tipo de bandalheira, chacorrice e maus comportamentos no congresso lhe parece normal Srº Jornalista? Agora declarar uma fé, um principio de vida que é partilhado por mais de 30% da população brasileira lhe pareceu “o fim da picada”. É vejo que cada dia mais a minha opinião sobre a imprensa brasileira se confirma. Ela á totalmente parcial, partidária e anarquista, as grandes mídias querem mesmo um pais se respeito a moral e os bons costumes. Parabens Senhor Ricardo Setti o senhor me convenceu que és digno de pena.

  61. CREFAST-GOIAS

    -

    13/08/2013 às 13:21

    Engraçado, como o Povo que leva a palavra de Deus é perseguido, a Deputada estava louvando ao Deus criador, aparece um cidadão para criticar o ato. Ela estava louvando no local certo, a Biblia nos diz que que quem precisa de Remédio são os doentes… imagina quantos enfermos existem no congresso…

  62. angelo caldart

    -

    29/07/2013 às 15:53

    Graças ao Senhor, perceba enquanto ela louvava à Deus muitos dos seus colegas roubavam.

  63. Antonio

    -

    28/07/2013 às 18:58

    A tempos atrás, numa celebração espírita, um deputado deomonstrou estar em “transe” ou de ter incorporado um “espírito” em plena tribuna, engraçado, saldo uma manchete no Jornal da Globo nunca mais se falou disso. Agora louvar a Deus, um hino lindo, que pode ser cantado por todos parece ridículo. Realmente! O Estado é laico as pessoas nem todas as pessoas são laicas. Os servos do diabo só estarão sossegados quando ninguém pregar a palavra de Deus, mais isso vai acontecer é numca! Deus seja louvado na Câmara, e graças a Deus pelo voto cristão que a deputada recebeu!

  64. alexandre

    -

    22/07/2013 às 16:25

    Muito cristão, você, que já começa seu “comentário” me chamando de idiota. Você, assim, vai para o inferno, rapaz…

  65. MOACYR A SOUSA

    -

    21/07/2013 às 0:51

    Caro Moacyr, como tenho incansavelmente insistido com os amigos do blog, as regras para publicação de comentários — que têm chamada permanente na home page — vedam a publicação de textos somente em maiúsculas. Por isso, seu comentário foi deletado.
    Conto com sua colaboração da próxima vez.
    Desde já, obrigado.

  66. Marcelo

    -

    10/07/2013 às 15:17

    E disso que precisamos! vocês fariam melhor? Quem a vocês servem? Não assembleano, mas é uma dádiva louvar ao nosso Deus.

  67. jessica

    -

    10/07/2013 às 10:26

    em qualquer lugar devemos louvar ao senhor, principalmente em casos especiais, a comemoração da assembleia demonstra o Brasil que é hoje, onde a população evangélica tem crescido, só quem não aceita que o Brasil é do senhor que reclama, DEUS SEJA LOUVADO!

  68. belmiro moreira

    -

    09/07/2013 às 1:34

    Se George Bush entrou com seus guarda costas com metralhadoras e tudo no Congresso, pq. um pássaro também não pode cantar, afinal são 100 anos de uma das religões com maior número de templos do Brasil.

    Não há registro de entrada de ninguém com metralhadoras no Congresso dos Estados Unidos. Você está delirando.

  69. Dayana

    -

    08/07/2013 às 19:26

    Maravilhoso…Louvado seja Deus em todod lugar…

  70. Sônia

    -

    05/07/2013 às 10:18

    E o que seria respeitoso? A Anitta dançando funk ou coisa do tipo. Isso sim é uma vergonha e desrespeito ao povo brasileiro, inclusive no exterior, pois lá fora o Brasil é conhecido como um país de roubos, drogar, prostitutas… Ah façam-me o favor né…

  71. leonardo

    -

    04/07/2013 às 21:35

    É pra isso que eu pago imposto? Pra ela celebrar 100 anos de igreja Assembléia? Resolvi a partir de hoje não pagar mais impostos .

  72. janaine oliveira

    -

    02/07/2013 às 10:25

    Fico muito admirado de ver uma pessoa que fala tanto em Deus e Jesus enviar um comentário ofendendo e xingando o colunista.
    De fiéis assim o inferno deve estar cheio…

  73. Roberto Carvalho

    -

    30/06/2013 às 14:07

    O plenário do Congresso não é palco, muito menos templo para que uma pessoa fanática e perturbada faça isso. É um desrespeito a outras religiões e ao povo brasileiro que paga o salário dessa gente doentia.

  74. fabiana

    -

    29/06/2013 às 22:25

    RIDÍCULO.

  75. Guilherme

    -

    29/06/2013 às 14:52

    Quem estava a presidir esta sessão deveria no mínimo solicitar à deputada um pedido de desculpas à Nação Brasileira! É um absurdo utilizar a tribuna da câmara dos deputados e um cargo de representação popular, para em sua oportunidade de se comunicar com o seu povo, entoar qualquer que seja o cântico, ladaínha ou informação de temática religiosa! Vivemos em um Estado Laico, ou seja, o Estado trata seus cidadãos de maneira igualitária, independente de sua crença religiosa! É portanto impróprio, no exercício de sua função, o posicionamento religioso de um funcionário público do governo brasileiro!

  76. Rodolfo Iglesias

    -

    28/06/2013 às 20:54

    Isso representa uma atrocidade para os cidadãos de quaisquer pais. O estado Laico não revê representar em nenhum momento simpatia para nenhuma religião. E ao meu ponto de vista quando se fala de evangelismo, estamos divulgando a semente a ignorância para virar uma arvore entre os deputados em horas mais difíceis. Os evangélicos não são bobos, mas malandros. Sabem quanto tomar o palanque a usar de poemas para a divulgação. Nada diferente dos batistas ou qualquer outra religião. Tomas Jeferson Discute isso na constituição americana, e esta deixando de funcionar. Tenho medo e a onde isso vai chegar.

  77. Carlos

    -

    28/06/2013 às 18:39

    Eu acho válido. Eles queimaram a tora de Yule, lavaram o chão com água de cheiro, fizeram uma mesa branca, todos receberam um johrei, o ancião discursou, o exu tranca rua evoluiu lá dentro, enfim. Um estado Laico permite manifestações de todas as religiões que nele habita em qualquer lugar, ou eu estou mentindo que apenas um unico deus e uma unica religião por se dizerem verdadeiras devem dominar o mundo? afinal, quem é o verdadeiro deus e qual é a verdadeira religião?

  78. Simone

    -

    24/06/2013 às 16:11

    Discordo completamente, total perda de tempo e alienação permitirem qualquer manifestação religiosa ou artística na Câmara de deputados. Não é lugar e ponto final. Acho uma vergonha, torço que esse vídeo não vaze internacionalmente, pro mundo não ver como a política Brasileira é uma piada.

  79. Edson Barreto

    -

    24/06/2013 às 13:11

    Antes colocasse-mos mais as coisas dos homens nas mãos de Deus. E antes nos preocupasse-mos mais com as coisas de Deus e menos com coisas de homens. Pois imperfeitos são os homens diante de Deus.

  80. Enio Santos

    -

    24/06/2013 às 12:51

    Que linda canção ela cantou. Me emocionei. Cante mais vezes ai p/espantar as coisas ruins!

  81. Daybid Santos

    -

    23/06/2013 às 13:05

    Vou falar com sinceridade. Tô frequentando uma Igreja Pentecostal forçado. O fanatismo é demais. ELES pregam um Jesus que escraviza e ameaça com o Inferno. Como uma doutrina com menos de 200 anos quer controlar o Mundo e seus seguidores. Abram os olhos! JESUS LIBERTA E NÃO ESCRAVIZA!

  82. Raquel Campos

    -

    23/06/2013 às 9:27

    Achei na verdade um milagre deixarem acontecer este epsodio! Condenar? Eu? Nunca ! Pois é a palavra de DEUS que p quem ainda duvida ou ñ esta nem aí com ele saberá e viverá momentos Piores do que estamos passando em nosso mundo! Me Levanto para esta Deputada SIM! Pois a coragem dele de expor a palavra de DeUS lá no local de trabalho foi incrivelmente corajosa e creio q ela ja sabia q pelos homens seria condenada! agora coloquem uma dançarina de fank no final para uma festa que será motivo para elogios! Aí sim! sabem meus Senhores e Senhoras o que esta Fasltando HJ em nosso MUNDO PLANETA é MUITO AMOR! Estamos nos ultimos dias ! E vejo a cada dia isso ! E me entristeço c o coração dos Homens Fracos e só pensando em ganhar ou prejudicar pessoas de BOA Indole cm esta Deputada!

    Sabemos sim q é local de Trabalho! Mas TBM SABEMOS q Lá neste Local é onde prometem verdades e juramentos e mais de 80% È FALSO!!! ENTÂO meus amores vamos curtir este louvor SIM ! PARABELIZO VC DEPUTADA!!! Que Jesus Amado continue a lhe abênçoar e dando mt força pois VC precisará e sei q tem um grande suporte “JESUS”. Pq a maioria ´so querem condenar sem olhar p Trás! BJUS e fiquem na PAZZZZZ!!!

  83. Alliguierg

    -

    14/06/2013 às 1:33

    Bota esses lista programática agora:
    Tiririca (Faz tempo que ouço florentina)
    Padre Marcelo (minha religião)

  84. Ridiculooo

    -

    13/06/2013 às 12:17

    Como você não tem educação e não sabe criticar sem ofender, seu comentário foi deletado.

  85. Moises

    -

    12/06/2013 às 21:15

    Cante mais deputada! Melhor louvar a Deus do que roubar e criar leis de casamento homossexuais, de aborto e etc. Quem está criticando, não tem parte com Deus. Deus seja louvado, em qualquer lugar.

  86. kevin

    -

    11/06/2013 às 18:46

    kkk ta de sacanagem comigo

  87. Dulce Regina

    -

    07/06/2013 às 0:07

    Setti, como você é ” manso de coração”. Quanta paciência para responder,sempre educadamente seus seguidores. Percebi, nos comentários, um certo fanatismo o que nos leva a crer, o total desconhecimento do lugar apropriado para manifestações, de louvor ao Senhor. A Câmara, é um local para legislar, trabalhar, estudar as leis para depois aplicá-lãs, de modo correto, sem falcatruas,mentiras ou conchavos. Acho ERRADÍSSIMO !!! Seja lá, que musica for. Abraços abençoados, Dulce PS : são audaciosos, dizendo que vc é preconceituoso e, que precisa se converter .
    Aaafffeee !!!

  88. EFG

    -

    04/06/2013 às 1:02

    Lamentavelmente precisei deletar seu comentário. As normas para publicação de comentários no blog vedam textos escritos em maiúsculas.

  89. Marcus

    -

    01/06/2013 às 17:08

    Sensacional!

  90. Marcelo Rocha

    -

    27/05/2013 às 13:06

    Ocongresso nacional por vezes parece uma feira livre, quando a gente ve os senhores deputados nao tendo respeito quando seus proprios colegas estao falando, por alguns instentes, deixasse de ouvir cada um falar em sua propria lingua para falar a lingua universal da musica, seja ela catolica ou evangelica, isto poderia se repetir mais vezes para alalmar os animos

  91. André Ribeiro

    -

    27/05/2013 às 8:55

    Ridiculo papel encenado pela deputada .A união do estado com as diversas seitas cristãs ainda levará o Brasil à uma guerra civil.Esses deputados evangélicos representam somente aos interesses corporativos de suas seitas e para ganhar notoriedade e os holofotes.Pois tomem como exemplo o caso do criminoso Marcos Pereira: tanto buscou os holofotes que estes acabaram mostrando seu lado podre.Tomara que muitas máscaras ainda caiam.

  92. geran

    -

    23/05/2013 às 9:00

    Lógico que não se pode concordar. A câmara DEVERIA ser lugar de coisas séria mas pelo visto…. a câmara e o senado estão virando programas de calouros(a deputada e o suplício)

  93. Joel Arcanjo

    -

    16/05/2013 às 20:44

    Faltou a pergunda,bancar a jornada da juventude católica não é misturar laicismo com religião ?Quantos milhões serão gastos com a vinda do Pontifex Maximus?Cantar no plenário é merreca diante dessa turma.

  94. Andréa

    -

    16/05/2013 às 15:14

    O fim da picada são leis elaboradas e ali votadas que não expressam a verdadeira vontade do povo brasileiro, que não guardem a moral e a dignidade das pessoas. O comentarista engana-se quando afirma que “A deputada Lauriete (PSC-ES), que é evangélica e cantora gospel, e graças a isso se elegeu.” Soberano é Deus, Senhor dos Senhores. Nada acontece sem que seja Sua permissão, pois assim está escrito:”as autoridades que existem foram por Ele (Deus) estabelecidas. (Romanos 13:1)” Estando ela e os demais parlamentares ali eleitos, o foram pela vontade de Deus. Ademais, é melhor louvar, pois nisso não há quebra de decoro, do que fazer os absurdos que outros lá fazem. O plenário é usado para expressar opniões, e porque não um louvor?

  95. Sueli

    -

    16/05/2013 às 11:53

    …Tiririca devia cantar Florentina de JESUS.

  96. Sueli

    -

    16/05/2013 às 11:44

    …e se o Tiririca fizesse uma apresentação também ?

  97. Herbert Seabra

    -

    06/05/2013 às 14:06

    Lamento haver deletado seu comentário, mas as regras para a publicação dos comentários no blog vedam textos inteiramente em maiúsculas.
    Repeti centenas de vezes essa informação aos leitores, as regras estão permanentemente na home page do blog mas, pelo jeito, você não tomou conhecimento delas.
    Então, por gentileza, acesse o link http://goo.gl/u3JHm

  98. Stela Cazzelli

    -

    04/05/2013 às 15:27

    Dos evangélicos fanáticos nada me espanta. Parece que é mais importante para eles louvarem Deus através dessas atitudes do que amar o próximo. Está na Bíblia que quando quiseres orar retira-te para o teu quarto e o faz. E esse negócio de aproveitar a fé do povo para eleger-se acho torpe. E Marcio tem razão, se fosse um religioso que não fosse evangélico seria taxado de demônio. Ou seja, aparências importam menos que atitudes. Mas não para alguns evangélicos.

  99. Marcio

    -

    08/04/2013 às 20:10

    Evangélicos, digam aqui uma coisa: vocês seriam tão tolerantes se fosse uma celebração de umbandismo, com uma mãe de santo cantando no plenário?

    Respondam a sério.

  100. Antonio Ribeiro Guimarães

    -

    17/03/2013 às 18:03

    É lei que está sendo aprovada, no congresso nacional brasi-
    leiro, evangélica, é inconstitucional por duas vezes:
    Quem tem de prestar contas de seus crimes ao estado
    são os religiosos e não, o estado, prestar contas
    de seus pecados a religião,que é instituição de tolerância pelo estado.O Estado é administrado por
    leis e o judiciários e a religião, por ladainhas.

  101. marcos rig

    -

    16/03/2013 às 14:32

    Pela Constituição o Brasil é, ou deveria ser, um pais laico.Já que neste episódio aparentemente esta premissa não foi atendida, como paliativo deve-se agendar apresentações de músicos de pelo menos mais cem credos,contemplando as demais seitas cristãs,as diversas vertentes afros , onde quem sabe o som do batuque desperta a bancada evangélica do encanto e da magia que a descendência de Noé que eles consideram amaldiçoada lançou no mundo

  102. Alexandre Roque

    -

    15/03/2013 às 16:08

    E eu faço outra pergunta: É errado cantar em pleno senado? QUEM É MAIOR, DEUS QUE FEZ OS CÉUS E A TERRA E TUDO QUE NELA Á, OU OS HOMENS QUE QUEREM MANDAR EM TUDO O QUE DEUS CRIOU? SENDO DEUS A AUTORIDADE MÁXIMA EM SALMOS 150 DIZ: LOUVAI AO SENHOR TODOS OS QUE TEM FOLEGO DE VIDA E ISTO INDEPENDENTEMENTE DO LUGAR ONDE SE ENCONTRA SE ELE TEM A OPORTUNIDADE DE SE ESPREÇAR ELE PODE SE ESPREÇAR DA MANEIRA EM QUE ACHAR COVENIENTE DESDE QUE NAÕ VENHA TRAZER NENHUM MAL.

    Você, meu caro amigo, nem leu o post, não é mesmo? Ou leu correndo, ou só o título.
    Ela cantou na tribuna da CÂMARA DOS DEPUTADOS, que é bem diferente do Senado.
    Não contra ninguém cantar seus hinos ou cânticos religiosos preferidos, mas considero que a tribuna da Câmara não é lugar para cantar — músicas religiosas ou não.

  103. PAULINHO ANDRADE

    -

    14/03/2013 às 11:41

    É MELHOR LOUVAR A DEUS SEJA ONDE FOR, QUE FICAR DISCUTINDO COMO A MAIORIA PARLAMENTARES FAZEM, AFINAL DE CONTAS DEUS TEM QUE SER EXALTADO SEJA ONDE FOR, NÃO IMPORTA O LUGAR, PORQUE TODA HONRA, TODA GLÓRIA E TODO O PODER PERTENCE A ELE.

  104. Crisciane

    -

    13/03/2013 às 17:18

    Nossa, perfeita a atitude da Deputada, isso foi a a coisa mais sensata que poderia ter acontecido no plenário. Tanta corrupção tanta porcariada e sujeira e vcs vem dizer que louvar a deus com um hino e “absurdo”, “cumulo” fim da “picada” … me polpem

  105. edson

    -

    11/03/2013 às 22:46

    como diz a amiga Marilza é a coisa mais linda e mais certa que aconteceu nesse plenario..

  106. Silvana

    -

    25/02/2013 às 18:34

    ridícula!

  107. marilza

    -

    25/02/2013 às 16:21

    Não entendi, que há de errado…Em hum Pais onde se vemos de tudo!Vou confessar uma coisa foi o que já vi de mais lindo nesse plenario imundo!

  108. Diego

    -

    18/02/2013 às 14:33

    Caro Ricardo Setti, acho certíssimo, existe alguma lei que proíba uma declaração tão de amor a Deus tão linda como a que ela fez naquele plenário?
    Acredito que colunas de renome deveria preocupar se com assuntos que realmente são desrespeitantes ao plenário e o Brasil, como por exemplo a roubalheira daqueles deputados, aqueles os quais nem se quer tem coragem de abrir a boca para louvar o nome de Deus.
    O que não acho certo é o Caro colunista desmerecer a candidatura desta cidadã brasileira, por se tratar, de uma candidatura apoiada pelos evangélicos. Devo lhe informar, que Lauriete é querida por pessoas de todas denominações religiosas.
    Quero mais pessoas assim naquele plenário, e enquanto pudermos manter pessoas dignas de confiança como a DEPUTADA LAURIETE fazendo seu trabalho maravilhoso, assim será feito.
    Eu apoio a atitude da Lauriete e desaprovo o comentário preconceituoso colunista.

    Não sou preconceituoso, não, Diego. Respeito todas as religiões. O que acho é que a tribuna da Câmara dos Deputados não deve ser usada para cânticos. É assim tão difícil de entender?

  109. Carlos

    -

    17/02/2013 às 22:09

    ela poderia ter aproveitado pra fazer uma coleta de dizimos…

  110. Carlos

    -

    17/02/2013 às 22:03

    Pelo que se lê nos comentarios , os brasileiros não conseguem dissociar uma coisa de outra.
    O fato da deputada ser evangélica diz respeito sómente a ela. E se fosse um judeu, ou budista ou ainda muçulmano…qual seria a reação??? vejo nisso apenas publicidade das seitas ….

  111. ALAN

    -

    11/02/2013 às 18:25

    muito lindo …..
    apoio e muito essa atitude de Cristão;..

  112. matheus

    -

    08/02/2013 às 19:40

    nada ver acho muito bonito uma cantora gospel cantar um hino na camara e novidade ne gosteai muito!

  113. Léia

    -

    05/02/2013 às 14:28

    Eu gostei da atitude da deputada seria muito bom se as pessoas ousassem mais em falar de Deus e não ficassem só ensinado e catando essas músicas mundanas que poluem nossos ouvidos e nossos corações!! tomara que assim como ela outros tenham a mesma atitude,para que as pessoas possam começar a enxergar que existe um Deus,e que ele estar de olho em todos nós…as pessoas tem que começar a temer a Deus e saber que ele é o SENHOR!!!

  114. AKILLES ROBERTO

    -

    29/01/2013 às 17:41

    ACHEI RIDICULA ESSA MATÉRIA SE OPONDO CONTRA TAL COMPORTAMENTO, ESSA É A VERDADIRA CONDUTA DO CRISTÃO, ELE É O QUE É NÃO IMPORTA ONDE. POR QUÊ NÃO FAZER UMA MATÉRIA DOS POLITICOS QUE SAEM COM SUAS CUECAS RECHEADAS DE DINHEIRO DO POVO, EM VEZ DE PERSEGURI A LAU.
    FAZ MELHOR ACABE, FAZ MELHOR BAAL, CONTINUE LAU, SE PRECISAR DE MIM PRA IR CANTAR ATÉ NA MACUMBA EU VOU COM VOCÊ TA. BEIJOS.E VOCÊS QUE CRITICAM, VÃO FAZER UMA AULA DE CANTO, POR QUE ACHO QUE CRITICAM TANTO, MAS O SONHO DE VOCÊS ERA PODER CANTAR LÁ TAMBÉM

  115. raimundo c, ferreira

    -

    26/01/2013 às 20:14

    Louvai ao Senhor!!! Não podemos expressar nessa casa onde as leis são vistas e aprovadas o Louvor ao Grande Deus? Seja lá ou em qualquer outro lugar, seja Exaltado o nome de Deus.

  116. Giovane Nascimento da Silva

    -

    21/01/2013 às 12:34

    O engraçado ´q quando um evangélico canta é o fim da picada, mais o “Cristo” pregado eu uma cruz em todos os lugares publico, tribunais de justiça, congressos e vários outros lugares públicos, realização de missas em escolas e nos inícios dos trabalhos nos órgão públicos é “Normal”, a onde esta a democracia, aonde estão desrespeitando as leis ou desonrando o Pais e as pessoas q os elegeram?

  117. Rômulo Rocha

    -

    20/01/2013 às 11:44

    Ricardo, sou a favor do estado leigo, mas mesmo se não fosse isso é um regra constitucional. Jurídica e de força obrigatória, portanto, e na minha opinião independente de regulamentação. Porém, dessa vez, não vejo tal manifestação como afronte a laicidade do estado. Não, eu não concordo com as macaquices do Suplicy. Não, eu não concordo com os arroubos do Collor. Não, eu não concordo com os discursos ininteligíveis esmagadora maioria dos parlamentares. Mas dessa vez acho que a única “pilantragem” da deputada foi “enganar” os coleguinhas crentes usando “playback”.

  118. Francisco Araújo Filho

    -

    12/01/2013 às 17:44

    Além de linda, canta divinamente. Não vejo problema algum nisso. Os parlamentares podem usar a tribuna para mentir, enganar, falar mal dos outros, defender leis que vão de encontro à moralidade, podem dar títulos de cidadão a ateus, hereges, drogados, podem usar a tribuna para defender o que quiserem… por que alguém não pode cantar, dar sua mensagem através da música. Será que se algum deputado usasse a tribuna para defender uma ideia contrária à fé cristã(crença que é expressa como oficial brasileira Pela Constituição Federal) será que o autor desse artigo iria conclamar o público a dar parecer contrário à atitude da deputada?
    Sou a favor do estado laico. Ponto final.

  119. Rita

    -

    09/01/2013 às 12:57

    LINDA MANEIRA DE SE EXPRESSAR…….FELIZ A NACAO CUJO DEUS E O SENHOR! SE O REI DAVI GOVERNAVA SOB A DIRECAO DE DEUS, CANTAVA SALMOS AO SENHOR, TOCAVA HARPA E DANCAVA NA PRESENCA DE DEUS, DEVEMOS REFLETIR E APRENDER COM ELES.RSRS A PAZ PARA TODOS.

  120. Luiz Carlos

    -

    08/01/2013 às 22:00

    Mais moderação seria, então, para criticar a deputada
    e dizer que todos na câmara são “anjinhos”. A câmara é um poder e nela existe muitos deputados, sérios, honestos e que merecem nosso respeito. Mas todos sabem que também existe muitos deputados que precisariam ouvir falarem mais de Deus e talvez,assim, não envergonhassem tanto seus colegas e o povo brasileiros. A Câmara é uma casa do povo e acho que toda a manifestação, de religião, esporte ou qualquer outro assunto é possível desde que não seja contra as leis vigentes. Eu assisto frequentemente a TV Senado e Câmara e quando EU não gosto do assunto, mudo de canal. Quem vai lá para assistir deve ouvir oque está sendo exposto ou sair. MAS QUE TEM MUITOS DEPUTADOS QUE PRECISAM OUVIR MAI FALAREM DE DEUS, TEM.

  121. Luiz Carlos

    -

    08/01/2013 às 21:04

    No lugar do discrso, a dep. cantou uma canção para homenagear o centenário de uma Igreja tradicional. Neimar pode fazer embaixadinhas. Todos aplaudem. Não me lembro se foi no senado e na Câmara que um pol. falou bastante tempo homenageando a cent. da maçonaria de M.Gerais. Ninguém contestou, o que achei certo. Já foi homenageada a Umbanda com cantos respectivos e não achei errado.Então, por que uma deputada não poderia homenagear da maneira que ela mais sabe, cantando. A cantada não é exclusiva dos evang., pois já vi muitos católicos cantarem, Esta música fala em deus que é o mesmo na maioria das religiões. Se é possível cantar música de carnaval por que não poderia uma de louvor a
    Deus. Se falassem mais de Deus nesses locais, talvez não houvesse tanta mentira, enrolação ,ect.
    Tiraram Deus das escolas, das famílias e agora estão tentando impedir de falar em seu nome.Por favor, diminuam a enrolação e mentira e coloquem mais Deus.

  122. Marivan

    -

    04/01/2013 às 14:01

    E vcs acham justo o jogador Neymar fazer embaixadinhas com uma bola de futebol nessa mesma tribuna?

  123. elson dantas

    -

    02/01/2013 às 12:54

    corretisimo! por que dele e por ele foram feitas todas as coisas , só ele edguino de ser louvado e adourado em qual quer lugar . não tem dia nem hor nem lugar. pois ele e rei quem ler biblia saber “passaram ceus e terra mais minhas palavras nunca passaram ” temho pene desse povo que não faz nada para deus é critica quem faz ! mais vou ora para pedi a deus misericordia da queles que não sabe o que diz ,AMÉM . JESUS + ESPIRITO SANTO = DEUS

  124. vicente de paula gomes

    -

    31/12/2012 às 9:52

    prezado sr ricardo setti: acabo de conhecer este espaço. me tornarei um leitor assíduo pois é realmente de alta qualidade e seriedade. quanto a atitude da deputada lauriete, declaro o seguinte; é totalmente inconcebível em termos de local. todo o cidadão que se declara religioso normalmente mistura a sua fé com outros assuntos. e também não admite contestação. ela se elegeu deputada para legislar em favor de seus eleitores, não para dar espetáculo. o meu medo é o país se tornar fundamentalista, seja católico ou protestante. mais a frente veremos esta deputada envolvida em alguma falcatrua. lembra-se daqueles políticos que foram filmados agradecendo a deus pela propina recebida? eu creio em Deus, não em igrejas. grato. espero não ter sido desrespeitoso.
    Caro Vicente, é um prazer tê-lo como leitor. Volte mesmo sempre.
    Quanto à sua opinião, não só não a considero desrespeitosa como a endosso.
    Um abraço

  125. Alcides de Barros

    -

    23/12/2012 às 12:02

    Já vimos de tudo no plenário da Câmara, entretanto, parece ser proibido manifestar-se em louvor a Deus, Nosso Senhor e Criador de todas as coisas. Se o prezado jornalista não professa nenhuma fé, deve, pelo menos, respeitar a fé alheia e não tecer comentários suspeitos e desrespeitosos. Se é para louvar a Deus, não interessa de qual religião proceda esse louvor, pois só Ele é digno de louvor.

  126. Danniel Paniago

    -

    21/12/2012 às 10:23

    Questionaram os evangélicos se a Dep. tivesse cantado a música da Virgem Maria…tem 2 erros nessa frase, a Maria não era virgem, teve filhos e filhas, pra começar, o segundo ponto é que o Brasil como estado Laico permite qualquer manifestação religiosa desde que se mantenha a ordem e o respeito.

  127. Ricardo

    -

    21/12/2012 às 8:44

    Bom…se ela pode fazer isso. O Umbandistas, Budistas, Hare Krishnas, Católicos, Judeus, Muçumanos e etc… podem fazer isso também. Certo? Afinal Deus ama a todos incondicionalmente. Ou devemos discriminar outras religiões? Agora, para aqueles que acham que são melhores que os outros por causa de uma religião ofereço todo o meu desprezo. Estes sim é que são pessoas de coração ruim e que não merecem a mínima atenção. Com relação a esta atitude não acho certo, pois o local em questão não é um palco e sim um Plenário e nem todos são Cristãos lá. Antes que alguma pessoa sem cérebro(não estou generalizando)se sinta ofendida NÃO ESTOU ME REFERINDO A NENHUMA RELIGIÃO.

  128. Doriani Vasconcelos

    -

    19/12/2012 às 0:01

    Achei LOUVÁVEL!!!! Atitude aprovada por Deus,com certeza! Você meu caro amigo precisa se converter, não perca tempo….
    Vou correndo lá, Doriani.

  129. Edmilson Rodrigues

    -

    16/12/2012 às 22:03

    Cocertando algumas palavras,eu oro para que Deus os ilumine e que eles façam o que estao pra fazer o papel de verddaeiro politico serio

  130. Edmilson Rodrigues

    -

    16/12/2012 às 21:58

    Isso era pra acontecer sempre antes de cada seçao, pq esta precisando, pq a politica ta deixando muito desejar, ñ são todos os piliticos,ainda ha politicos que realmente estão ai pra fazer a diferencia, e eu oro pra Deus conduzar esses politicos, pra eles façam o que é de deireito

  131. Jessé Sousa de Oliveira

    -

    15/12/2012 às 17:03

    Isso pra mim, não parece nada fora do normal. O que acho, é que o comentário a respeito da cantora Lauriete é simplismente uma discriminação religiosa, pois se o fato se tratasse se cantores pagodeiros entre outros, seria motivos de elogios e fama. Ela queria através da música homenagear sua denominação, da mesma forma como se fossem os outros, que tem os mesmos direitos e valores.
    Discriminação religiosa? Pagodeiros? Será?

  132. Cláudia

    -

    14/12/2012 às 14:46

    Como Cristã, acredito que a deputada Lauriete fez o que uma mulher de Deus faria, levou a um lugar onde há discórdia, onde há corrupção e diversas coisas ruins uma canção que com certeza tocou no coração até de quem não pertence a nenhuma religião. Não é o fim da picada não, o que é absurdo é a corrupção, é a injustiça, é o nepotismo, é a desigualdade social, a miséria enfim, ela está fazendo algo bom e desde quando fazer algo bom é o fim da picada?? Não sou da assembléia de Deus, creio em Deus apenas e sei que um louvor pode alcançar muitos corações.

  133. camilla

    -

    13/12/2012 às 16:08

    esse ato da cantora lauriete,só reforça o mandamanto que jesusu deixou aos seus,ide e pregai,mesmo sendo em um plenario onde só há corruptos e ladrões,mas o infinito amor de deus perdoa a todos. e meu querido amigo angelo que postou sua opinião vc devia ir a igreja aprender sobre os sermões,pois em (matheus 6. 1 ao 4) não fala sobre deveres religiosos em publico, e sim sobre atos bons que fazemos e nossa verdadeira intensão com eles,e não precisamos roubar o poder do mundo dos politicos,porque todo poder esta nas mãos de deus!!!

  134. Thiago Portinelli

    -

    12/12/2012 às 18:14

    Acho um tanto Hipócrita algumas pessoas, o engraçado que pode tudo, quando se trata de Louvor para Deus sempre vem os críticos do contra, num pais em que se fala muito e não se faz nada, onde existe uma roubalheira absurda, onde os governantes tratam o que são de interesses próprios, e enquanto isso a sociedade paga caro por eleger esses mesmos corruptos, um louvor pra Deus não mata ninguém, Parabéns a deputada que ao invés de se infiltra no meio podre desse plenário, sujar a suas vestes, simplesmente leva uma palavra linda com uma canção maravilhosa engrandecendo nada mais nada menos que nosso Deus maravilhoso… deveria ser exemplo seguido por muitos que estão lá!!

  135. nubia barreto

    -

    11/12/2012 às 20:06

    linda voz e ungida!!!aleluias!!!!!

  136. nubia barreto

    -

    11/12/2012 às 19:59

    se fosse musica pornô era nota 10! esse mundo ta como diz a biblia jaz no maliguino!!!!

  137. nubia barreto

    -

    11/12/2012 às 19:57

    achei lindooooooooo! é assim que se prega! cantandooooo!!!!!

  138. razumikhin

    -

    11/12/2012 às 18:34

    Nada contra se a deputada deixar um seu companheiro deputado umbandista baixar santo na casa, fumar um charuto fedorento e tomar uma garrafa de cachaça. Qual é, a deputada tem que deixar.

  139. eu detesto

    -

    10/12/2012 às 21:15

    Seu comentário boçal e ofensivo foi deletado. Você não lê o blog e portanto não tem ideia de seu conteúdo — nem pode julgá-lo.

  140. Beatriz

    -

    05/12/2012 às 13:51

    Olha,meu queridos,na minha opnião eu acho que o fato do louvor no plenário ter criado essa polêmica para o lado negativo,foi porque A artista quem cantou não tem carisma,se fosse algum cantor que tivesse carisma,com certeza repercutiria pro lado positivo,pois o louvor ao nosso Deus sempre é bem vindo ao nossos ouvidos!Deus é digno de toda honrra e louvor não importa o lugar á qual ele seja louvado!!!.Bem me perdoe se estou equivocada quanto ao que citei sobre o carisma de quem estava louvando, mas essa é a minha opnião e o meu ponto de vista.Abraço à todos.

  141. Joao Arruda

    -

    04/12/2012 às 16:14

    Esta faltando problemas para que os ilustres Deputados ,ocupem seus valiosos e bem remunerados tempo,
    Apenas completando,durante os proximos meses lideres religiosos de outras ocuparao mais tempinho,Nosso Brasil presisa de discutir e encontrar saida para retomar ao desenvolvimento e acabar as maselas existentes em todas regioes.

  142. Marta Otto

    -

    03/12/2012 às 13:41

    Prezado Setti,
    sem qualquer julgamento quanto à qualidade musical, a deputada tem todo direito de utilizar a tribuna da forma que entender adequada para divulgar o seu trabalho.
    Além disso, tratava-se de homenagem à Igreja Assembléia de Deus no Brasil. Entendo que qualquer deputado poderá utilizar-se da tribuna para assim proceder, em ato de homenagem a sua religião ou crença.
    Pior é passear de cueca vermelha sobre a calça pelas dependências do Congresso Nacional.
    Abraços.
    Marta

  143. angelo

    -

    01/12/2012 às 16:10

    Uma classica demonstração de hipocrisia.jesus disse q não devemos fazer nossos deveres religiosaos em publico(mateus 6:1-4.A assembleia de deus quer simplesmente tomar o poder no mundo por isso se metem na politica. os verdadeiros cristãos assim como jesus não fazem parte do mundo.A unica obrigação q jesus deixou perante o governo e pagar os impostos.

  144. adriana macedo

    -

    29/11/2012 às 6:59

    COM TANTA SUJEIRA Q TEM LÁ VCS VÃO SE PREOCUPAR COM UM LOUVOR CANTADO PIR UM MRMBRO DO CONGRESSO? DEVERIAM DAR GRAÇAS A DEUS POR TER LÁ UMA ALMA Q AINDA Ñ CAIU NAS GARRAS DELES.

  145. João Víctor Camporelli

    -

    26/11/2012 às 0:21

    Eu achei muito lindo. Eu não entendo, quando é algo como mensalão, todo mundo se cala, agora quando é pra adorar a Deus, está errado? Ah, me poupe. Eu tenho certeza que muitos dirão que à tribuna não virou lugar para adorar. Mais desde quando existe lugar para adorar o SENHOR? Vocês estão precisando é de muita oração. E Lauriete, pode continuar à cantar na tribuna sim, porque muitos escândalos acontecem e eles encobertam, agora quando é pra louvar a Deus, eles criticam. Sou evangélico, e nem tenho nada contra às músicas que são oferecidas à tal virgem Maria. Cada um tem o seu direito de expressão. Seja ele aonde for, a direito para todos. Amém!

  146. Rosangela do C. Souza

    -

    19/11/2012 às 16:38

    Olha foi muito lindo,amei.Eu não entendo porque,; a critica foi lindo não fez mal a ninguém,o que eu vi foi ela expressando um grande amor,e um respeito pelo DEUS que ela segue.Não me prejudicou em nada, aliás isto que eu queria ver nos jornais.O responsável pela mesa estava achando difícil de apresentar.Certamente ele esta acostumado a mostrar pro povo os mensalões.É mais aceito pelo brasileiro. eu diria como Boris pra essa critíca, “isto é uma vergonha” .

  147. ELIAS .F.GOMES

    -

    14/11/2012 às 19:24

    O seu comentário não me respeita como jornalista e não será publicado.

  148. Bruno Sampaio

    -

    12/11/2012 às 3:03

    QUERO A DEMISSÃO IMEDIATA DE QUEM SOLTOU O PLAYBACK!!!! QUE FALTA FAZ JESUS PARA EXPULSAR OS VENDILHÕES DO TEMPLO!!!

  149. geovane

    -

    09/11/2012 às 23:03

    Amém,Lauriete que DEUS continue lê abençoando,mas a palavra de DEUS diz;pregai o evangelho a toda criatura,e até o confins da terra.
    também diz;que no dia do juízo DEUS não terá um culpado como inocente pôs o louvo também é uma pregação.

  150. João Leopold

    -

    09/11/2012 às 10:44

    Arf! Total perda da noção de local! É o fim da picada mesmo!

  151. Ismael santos

    -

    08/11/2012 às 16:30

    Foi lindo…quem acha isso errado eu discordo por que ela não fez nada demais,ela não tá roubando nem matando,apenas está comemorando 100 anos da Assembléia de Deus no Brasil o que deveria ser uma grande festa por que 100 anos não é 100 dias e só pode ser comemorado uma vez,me emocionei com o hino da harpa cantado…eu tenho certeza que Deus não achou ruim,quem impõem lei nos evangélicos é somente Deus.

  152. José Carlos

    -

    07/11/2012 às 16:39

    Sou evangélico, mas discordo da atitude da cantora e deputada Lauriete. Por melhores que sejam suas intenções, tribuna é tribuna e púlpito é púlpito, ambos não podem e não devem ser confundidos.

  153. lucas rodrigues

    -

    05/11/2012 às 23:00

    se continua assim o brasil vai ficar igual o irã !

  154. Isaac

    -

    05/11/2012 às 22:38

    Os evangélicos vibram, e se fosse um louvor à Virgem Maria?

  155. Rubens Germano

    -

    05/11/2012 às 22:15

    Os ‘grandes’ evangélicos roubam dos fieis com o dízimo agora estão entrando na política para roubar o dinheiro público…

  156. Iago

    -

    05/11/2012 às 22:12

    JONATAS – 04/11/2012 às 18:33
    ENGRASADO QUANDO SE FALA DE APOIA SAFAZEDA NAO TA ERRADO MAIS QUANDO MOSTRA UMAS DAS MAIORES CANTORAS GOSPEL PENTENCOASTAIS CANTANDO E ERRADO.
    ————————————————–
    É errado mesmo pois esse não é o LOCAL para tal coisa.

  157. JONATAS

    -

    04/11/2012 às 18:33

    ENGRASADO QUANDO SE FALA DE APOIA SAFAZEDA NAO TA ERRADO MAIS QUANDO MOSTRA UMAS DAS MAIORES CANTORAS GOSPEL PENTENCOASTAIS CANTANDO E ERRADO .

  158. humberto Q. Santos

    -

    01/11/2012 às 16:13

    O Brasil é país leigo, mas os seus cidadãos são em maioria cristãos. E nós cristãos devemos honrar a Cristo em todos os lugares e situações. Se alguém se ofende com a honra de Cristo, então seja tolerante como nós somos tolerantes com muitas coisas feias no Congresso.

  159. Leonardo

    -

    25/10/2012 às 10:41

    Sou cristão,mas descordo dessa atitude,assim como na Igreja tem suas regras e normas a Câmara também tem.

  160. Raquel

    -

    24/10/2012 às 17:24

    Engraçado,a câmara dos deputados é palco de tanto escândalo e ngm fala nada.
    Tem tanto politico sujo roubando dinheiro por ai,e tem gente que inda tem tempo de criticar um ato tão lindo que a cantora Lauriete fez.
    Cantando levou o evangelio para dentro da câmara federal,coisa que poucos tem coragem de fazer!!!!
    Parabéns Lauriete, continue cantando que assim alcançará muitas almas ao Senhor Jesus.

    Ninguém fala nada sobre os erros e barbaridades ocorridas na Câmara dos Deputados?

    Santo Deus, em que planeta você vive, Raquel? Você não lê jornais, não vê noticiários na TV, não consulta sites, não conversa com ninguém?

  161. iranir

    -

    22/10/2012 às 17:22

    isso mesmo adore o nome de jesus não importe quem critique se onde você estiver ter esta oportunidade de falar de jesus fale pois quem te critica pois estar é com inveja !

  162. sarlete gomes de araujo

    -

    20/10/2012 às 16:13

    Bom só falta agora substituir o ino nacional por um ino gospel, e substituir a bandeira nacional, pela bandeira republicanas e queimar as pessoas não evangélicas em altos de fé.

  163. Simone

    -

    19/10/2012 às 14:41

    Gloria a Deus, até pq ela estava glrificando o dono de Tudo, afinal ela teve o apaio do nosso Deus. sem ele nem eu e nem vcs estariamos aki. Graças adeus continui fazendo adiferença.

  164. Letícia

    -

    17/10/2012 às 21:14

    GLÓRIA A DEUS ! NÃO IMPORTAM OS COMENTÁRIOS NEGATIVOS. CONTINUE LOUVANDO A DEUS ONDE QUER QUE ESTEJA.

  165. debora carvalho

    -

    17/10/2012 às 8:27

    é isso mesmo ,tem que ser assim,levar apalavra de Deus por onde que que andes,se ela está lá na câmara,pois é lá que ela deve cantar já que ela é uma cantora ,continui assim lauriete vc é das minhas amei seu momento de adoração,e pelo que eu vi não foi só eu que gostei!!!

  166. Heloisa

    -

    15/10/2012 às 12:53

    Achei lindo
    Parabens

  167. RIBEIRO

    -

    10/10/2012 às 22:55

    FELIZ A NAÇÃO CUJO O DEUS É O SENHOR
    PARABENS A DEPUTADA QUE DEUS LHE PROTEJA
    NESTE LUGAR DE CORRUPTOR E CORRUPTORES
    AFASTA-SE DO MAL MINHA AMIGA
    OH GLORIA

  168. Daniel

    -

    08/10/2012 às 11:18

    Estado laico, sei… Brasil, o paraíso das instituições financeiras, digo, religiosas!

  169. Gus Van Sant

    -

    07/10/2012 às 2:47

    e viva a farra do dinheiro público!!

  170. Ricardo

    -

    06/10/2012 às 10:48

    Plenario da Camara é lugar pra trabalhar, se quer cantar procure um local apropriado, cante na sua Igreja, mas ela tava querendo provar que faz alguma coisa a seus eleitores então acho que começou a cantar. Sei lá, se eles se contentam com Hinos, paciencia.

  171. hamilton

    -

    02/10/2012 às 16:54

    e porque nao, em secoes de jugamentos de mensaloes no prenario se recitao trechos de carlos drumond , monteiro lobato que no meu ver so tem contos de fadas que nunca trouxe futuro para o pais ou nos ensinou a amar o proximo e a perdoar alguem. sou a favor simm…

  172. Ramon (PE)

    -

    30/09/2012 às 0:04

    Salomão quando se tornou lider da grande nação de Israel, Ele pediu primeiramente a Deus por sabedoria. Davi também ao reinar sobre Israel sempre colocou Deus acima de tudo, mesmo com as falhas que cometeu ele foi o rei segundo o coração de Deus. Neste video serve de testemunha de cristão que querem governar nosso país colocando a vontade de Deus acima de tudo. não se pode generalizar atos de supostos lideres religiosos que enganam o povo. e as pessoas que não concordam com o ato da abençoada lauriete e demais parlamentares que se entregaram em adoração a Deus, são as pessoas que se sentem escandalizadas por praticarem iniquidades ao próximo e tem vergonha de ficarem em locais onde Deus se encontra presente. Deus abençoe a todos os parlamentares evangélicos cujo seus compromisso são guiados pela vontade de Deus. Glorificado seja em nome de Jesus.

  173. leiliane almeidA

    -

    29/09/2012 às 22:08

    Q MODERA ÇÃO O Q. QUEM É QUE NÃO SABE O QUE É MACUMBA

  174. leiliane almeidA

    -

    29/09/2012 às 22:01

    E O QUE TEM HAVER, É MELHOR DO QUE INVOCAR DEMONIOS, COMO JÁ ACONTECEU.

  175. alluft

    -

    25/09/2012 às 1:49

    Bom; se fosse uma homenagem para o DEUS DE ISRAEL eu estaria de acordo; mas para uma igreja que cobra dizimos de populações carentes, pratica um evangelho comercial baseado nos principios de markting e isso não esconde e disso não se envergonha; acrescentando ainda a participação massissa da bancada egangelica em atividades escandalosas crio não ser esse o caminho para louvar a Deus; sobretudo o meu Deus que vai buscar um povo seu zelosos; separado do mundo e de BOAS OBRAS! Acrescente-se a isso a péssima qualidade da música gospel; porque não cantar um hino clássico; porque fazer voz de desespero; tudo muito distante do Deus sublime de paz; uma vergonha para o evangelho verdadeiro. Saudações Cristãs.

  176. leticia silva

    -

    23/09/2012 às 21:40

    gloria Deus… louvarei em ao Deus seja em qualquer lugar… seria bom se sempre tivesse uma cantora ..ms sempre vai existir á critica… mas Deus é maior e eu adoro os louvor da lauriete alelua…

  177. iassai

    -

    22/09/2012 às 18:00

    Se esse fosse o único “problema” do Congresso Nacional, o povo brasileiro estaria realizado.

  178. Ramon (PE)

    -

    22/09/2012 às 10:42

    Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor. SL.33-12.
    São esses evangélicos que além de trabalharem em prol do povo brasileiros, são os mesmos que oram a Deus por nosso país pedindo direcionamento, sabedoria para tonar o Brasil um país melhor. E a postura da deputada dentro da Tribuna foi uma atitude que acima de tudo deseja que nosso País seja dirigido de acordo com a vontade de Deus. aqueles que não ficaram presente no momento são aqueles que não tem nenhum comprometimento com um Brasil melhor. Agradeçam a Deus e peçam para que momentos como esse, se repitam mais vezes.

  179. Pegasus

    -

    21/09/2012 às 17:57

    Engraçado que esse país laico só serve pra Igreja Católica. Estão tentando retirar todos os crucifixos de locais publicos federais, estaduais e municipais. Mas esses “shows” estão tudo bem. Isso é sacanagem, mas tudo bem esse país está mesmo “entregue”. Deus tende piedade de nós, Cristo tende piedade de nós.

  180. monik

    -

    20/09/2012 às 11:14

    olá se fosse para omenagiar os gay totos vcs aplaudia muito ,como e pra Deus a muitos criticas
    mais Deus e maior,temos que louvar mesmo ,e isso ai lauriete UM ABRAÇO.

  181. Ricardo

    -

    06/09/2012 às 13:23

    Cada coisa em seu devido lugar, plenario da Camara não é igreja pra serem cantados hinos e louvores de religião nenhuma.

  182. josé

    -

    06/09/2012 às 9:56

    Olá bom dia queridos(as),entre tantas coisas desagradáveis, que ocorrem na tribuna da câmara: AGRESSÕES MORAIS E FÍSICAS, ACUSAÇÕES DE DECORO PARLAMENTAR QUE FEREM A IMAGEM DO POVO BRASILEIRO, ENVOLVIMENTO EM ATOS DE CORRUPÇÃO ATIVA E PASSIVA, QUE OS SRS. MESMO DIVULGAM DIARIAMENTE; surge o absurdo de procurar apoio nos cidadãos brasileiros, para embasar um sentimento pessoal de aversão aos evangélicos. Diga-se de passagem, oxalá tivéssemos sempre momentos como este, que buscam a paz e o amor de Deus aos corações que tanto precisam. Não exalto a cantora, porque sei que ela o fez por sua natureza que é a de adorar Deus e sentimento de amor ao próximo, mas deixo-lhe meu incentivo e apoio, desejando aos nossos nobres deputados que se inspirem em causa pública e renovem seu ser nestes momentos tão raros e de reflexão para nossos dignos legisladores. um forte abraço.

  183. ROBEVAL B. ALENCAR

    -

    06/09/2012 às 9:48

    DEUS NA SUA PALAVRA NOS GARANTE QUE ONDE PUSERMOS A PLANTA DOS NOSSOS PÉS A BENÇÃO DO SENHOR É CERTA, CERTAMENTE QUE O NOME DO SENHOR É GLORIFICADO POR ISSO, EMBORA NÃO PRECISE, MAS É PRA MOSTRAR QUE ELE É DEUS NO CÉU E NA TERRA, É CERTO A SUA PRESENÇA NESTE LUGAR EMBORA ALGUNS NÃO ACEITEM, MAS TAMBÉM SUA PALAVRA DIZ QUE AS PORTAS DO INFERNO NÃO PREVALECERÃO CONTRA A IGREJA DO SENHOR. QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO NOSSA IRMÃ, O ECOAR DA SUA VOZ MARAVILHOSA QUE DEUS DEU POSSA TOCAR NOS CORAÇÕES NECESSITADOS NESTE PLENÁRIO. PARA MEDITAR 1CO 15-58. QUE A SHEKNAH DE DEUS SEJAM EM VOSSAS VIDAS.

  184. Francisca Vieira Cavalcante Monteiro

    -

    05/09/2012 às 23:06

    Deus habita nos louvores,e eu creio que algo de bom aconteceu naquele meio. Deus diz na palavra dEle: Quando se reunirem em meu nome, Eu estarei presente
    Amei a atitude da irmã. Louve mais irmã

  185. anamarinacuete

    -

    31/08/2012 às 8:19

    atitude louvavel da deputada, Se está onde está, é pela vontade de Deus, e não se envergonha do evangelho e coloca Deus em primeiro lugar, porque a palavra de Deus diz sem mim nada podeis fazer e feliz a nação cujo Deus é o Senhor.Deus a abençõe que voce possa levar muito mais o nome do Senhor, e ser uma testemunha viva da sua palavra.

  186. ciça maria

    -

    21/08/2012 às 19:46

    Fanatismo puro. Quem realmente ama a Deus trabalha,ampara,socorre, ama o próximo e nao o seu proprio bolso, nao dê dízimo, de comida a quem tem fome vá cantar debaixo dos viadutos, ampara as pessoas sem teto, ampare de verdade, aí sim te direi voce foi brilhante

  187. vagner do amorim portes

    -

    20/08/2012 às 10:43

    A PAZ DO NOSSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO. MINHA QUERIDA E ABENÇOADA IRMÃ EU QUERO PARABENIZAR A IRMÃ POR ESSA ATITUDE DE LOURAR AO NOSSO JESUS NA CÂMARA DOS DEPUTADOS. QUE NÃO FIQUE SÓ DESTA VEZ QUE A IRMÃ POSSA FAZER ISSO MAIS VEZES TORNANDO ASSIM O CLIMA ENTRE VOCES MAIS ABENÇOADO PARA TOMAR AS DECISÕES PELO POVO BRASILEIRO, MUITO OBRIGADO POR TE TIDO ESSA ATITUDE QUE DEUS TE ABENÇOE AMEM.

  188. RAFAEL

    -

    19/08/2012 às 2:17

    QUASE QUE VCS MANIFESTAM HEIN! O QUE AGRADA VCS É A APOLOGIA FEITA EM TORNO DO APOIO AO HOMOSSEXUALISMO, ABORTO E OUTRAS BAIXARIAS MAIS, MAS UM LOUVOR A DEUS E UMA HOMENAGEM A UMA INSTITUIÇÃO QUE TEM CONTRIBUÍDO PARA DESENVOLVIMENTO SAUDÁVEL DA NOSSA SOCIEDADE LHES INCOMODA NÉ?

  189. ed albuquerque

    -

    19/08/2012 às 0:31

    por isso q o brasil esta melhorando, feliz e o povo com o Deus e senhor.

  190. marelo

    -

    15/08/2012 às 8:23

    eu acho que as pessoas deviao de amor um pelo outro foi muito bonito a irma q eu conhecia esta de parabéns

  191. REGINA

    -

    07/08/2012 às 17:40

    PARABÉNS!!! DEUS SEJA EM TODO TEMPO, LUGAR E FORMA LOUVADO!!!
    O PROBLEMA É A INVEJA DE MUITOS POR NÃO PODEREM FAZER O MESMO OU MELHOR!

  192. ademir rubim

    -

    04/08/2012 às 18:47

    A BIBLIA DIS QUE QUANDO UM JUSTO GOVERNA O POVO SE ALEGRA.

  193. Gerson B

    -

    31/07/2012 às 11:09

    Antonio Carlos-11/07/2012 às 10:58

    “Em um ambiente de trevas como este, quando uma voz se levanta para Louvar a Deus o poder contrário se manifesta.”

    Poder contrário? Hã… quer dizer que o Ricardo Setti é o (toc toc toc) Diabo, Cousa-ruim, o Cão?

    Crendeuspadre pé de pato mangalô treis veis, num volto mais nessa página!!!

  194. Gilcélia

    -

    20/07/2012 às 6:50

    Louvado seja Deus, aqui, ali e acolá.Graças ao Senhor, que levanta seus profetas e levitas em todos os cantos, assim, ninguém poderá dizer que nunca ouviu falar do Senhor e do amor tão grande que Ele tem por todos. Foi por isso que o Senhor permitiu a eleição de Lauriete: para que ela fosse a voz Dele na Câmara . Bendito seja o nome de Deus.

  195. tatiane

    -

    15/07/2012 às 19:14

    deus seja louvado em isaias dis que ate as folhas batem palmas aodeus todo poderossa que dira nos deus nos deu esse folego para louvar o santo nome dele.

  196. tatiane

    -

    15/07/2012 às 19:09

    dus seja louvado ,tudo p q tem folego louve ao senhor .nao importa onde ,hora o ome do senhor tem de ser adorado.

  197. Antonio Carlos

    -

    11/07/2012 às 10:58

    Em um ambiente de trevas como este, quando uma voz se levanta para Louvar a Deus o poder contrário se manifesta.
    Quero parabenizar a Deputada por honrar a Deus de maneira brilhante, em um ambiente que encontramos de tudo, até uma bancada evangélica por conveniência.

  198. AGENOR

    -

    07/07/2012 às 11:47

    COLOCAR DINHEIRO NA CUECA, NA MEIA, ONDE QUER Q SEJA, JA É NORMAL, TODO MUNDO ACEITA E AINDA DIZ: “TODO POLÍTICO É LADRAO MESMO”. MAS QUANDO ALGUEM SE LEVANTA PRA ADORAR A DEUS, O INFERNO SE LEVANTA, POIS ADORAR A DEUS FERE O INFERNO E DEIXA SATANÁS FURIOSO. PARABÉNS LAURIETE!!! “A NOSSA LUTA NAO É CONTRA A CARNE E SANGUE MAS CONTRA OS PRINCIPADOS CONTRA AS HOSTES ESPIRITUAIS DA MALDADE NOS LUGARES CELESTIAIS”!!!!!!! ADORAI A DEUS A TEMPO E A FORA DE TEMPO! AONDE TU ESTIVERES ADORE A DEUS! ONDE QUER QUE SEJA, NAO IMPORTA QUEM ESTEJA, ADORE A DEUS! ENTAO MINH’ALMA CANTA A TI SENHOR, GRANDIOSO ÉS TU!!!!!!!!!!!!!!!!

  199. RENATO

    -

    07/07/2012 às 11:20

    esse e pra uma chara que postou um comentario dia 31-3-12 ridiculo seu comentario filha religiao nao se discute pena que sua visao e muito curta ne vc e daquela que se preucupa em criticar as religioes e nem se quer da conta que na verdade vc esta criticando as coisas de DEUS ne o que ela fez foi homenagear os 100 anos da assenbreia so isso nada mais e se a lauriete fosse de outra religiao seria criticada tambem sabe porque ? sim porque existe idiotas pra criticar tudo

  200. RENATO MATHEUS

    -

    06/07/2012 às 20:30

    PARABENS LAURIETE VEM MAIS VEZES PARA NOS PRESENTEAR COM SEU LOUVOR A DEUS POIS PARA ORAR E LOUVAR NAO TEM LUGAR GOSTEI MUITO ACREDITO QUE ISSO E BOM ATE PARA A PROPRIA CASA ( PLENARIO DA CAMERA DOS DEPUTADOS) POIS E UM LUGAR DE TANTA CRITICAS QUE ACREDITO TER SIDO BOM PARA TODOS E ATE DIGO QUE CRITICAS AO CONTRARIO NO MEU ENTENDER E DE PESSOAS ATEU GOSTEM OU NAO E TAMBEM QUE SE FOSSE OUTRA PESSOA LA PRA FALAR BESTEIRAS AI NINGUEM IA FALAR NADA E TC CRITICAS OLHA AS PESSOAS CRITICAR ATE A CANTORA E DIZER QUE NAO GOSTA DA LAURIETE ATE E PERDOADO MAS CRITICAR O LOUVOR E AS COISAS DE DEUS AI FICA QUEM TEVE A CORAGEM DE CRITICAR COM DEUS E AI DIGO BOA SORTE PRA ELA E ISSO BEIJOS LAURIETE E CONTINUE NA FE

  201. Rogerio de Toronto

    -

    05/07/2012 às 0:08

    Li alguns comentários e vejo que estamos se perdendo na realidade. A pergunta para TODOS que disseram não ver mal nenhum nisso é: A DEPUTADA REPRESENTADA PELO POVO RECEBE CERCA DE R$ 70 MIL PARA CANTAR NA CAMARA ?
    Quem não viu mal nisso, com certeza vive muito bem, paga impostos para os representantes, vereadores deputados senadores cantar ou “louvar” como queiram. Deve viver em outro mundo, um mundo maravilhoso com escolas, hospitais, segurança pública, saneamento básico, agua, luz, telefone e ganha muito bem, contrariando até as ultimas estatisticas. O que não entendo é porque a população de baixa renda é maioria entre evangélicos? Talvez a resposta está nos comentários, é por isso que o Brasil não avança, e agora entendo o porque a Presidanta tem 77% de aprovação.
    Com o meu corinthians campeão das Américas, com certeza a Dil-má vai elevar nas aprovações! deu pra entender!?

  202. Tadeuws

    -

    21/06/2012 às 23:19

    Caro jornalista, não se preocupe é só um louvor pela comemoração dos 101 anos das Ass. de Deus, mas se faz mal a seus ouvidos retire se do local. E vá se acostumando que o povo mais feliz da terra terá mais representantes em Brasília nas próximas eleições.Se fosse da Igreja Católica seu comentário seria descriminatório também?

    Não discrimino religiões, meu caro. Acho, porém, como digo ali no post, inteiramente inapropriado cantar no plenário da Câmara dos Deputados. É claro que eu criticaria se fosse algum sacerdote ou representante da igreja católica. Não seria “discriminatório”, não, e desafio você a apontar uma só linha de discriminação religiosa nos mais de 4 mil posts que já publiquei desde o início do blog, em setembro de 2010.

  203. junio cesar

    -

    17/06/2012 às 19:18

    ate parece que a camera é um lugr muito comportado.esta materia é ridicula pois ela não resolveu cantar de uma ora para outra havia um momento para isso,onde estavam homenagiando o centenario da Assembleias de Deus.E la é um lugar publico, onde ha um responsvel

  204. Francisco

    -

    07/06/2012 às 15:03

    Esse local, aliás, é uma caixinha de surpresas…

  205. Raquel

    -

    06/06/2012 às 10:58

    antes de comentar o que a cantora e deputada fez, quero dizer para o meu colega adiventista: querido não acho, mas tenho certeza que você não ler a Bíblia, em nenhum livro ou capitúlo da Bíblia diz que tal religião salva ou leva para o céu! aliás na época que a Bíblia foi escrita essa suposta religião que você diz que é a unica que leva para o céu ném existia, então se vocês seguem a Bíblia direitinho acho que você pulou aquela parte que Jesus disse: Eu vim para que tenham vida e vida com abundancia, e quém crê em Mim ainda que morra viverá,e para finaliizar Ele diz: Eu vim para os meu que é o povo de (Israel)mas os meus não me receberam,mas a todos deu-lhes o direito de serem chamados filhos de Deus.Muito bem voltando para o primeiro assunto a cantora Lauriete fez muito certo, o apóstulo Paulo escrevendo em 1corintios 7.21b diz: se ainda pode ser livre aproveite a ocasião, a câmara de deveria se omitir de escandalos, brigas, palavrões entre os colegas etc…. e depoes ficam discursando nos panques promentendo o que não vão fazer,enquento um ou dois querem, a maioria não querem,vocês tão de barreiga cheia e só reclamam do salári de vocês que são altissímo, enquanto o nosso é o mínimo que trabalhamos para morrer,enquanto vocês estão aprovando projetos para almentar o vosso salário nossas crianças estão morrendo desnutrida e moramos no Brasil que não se compara com África, pare de pensar um pouco em vocês e pensem em nós que é causa de vocês estarem aí.

  206. meire

    -

    30/05/2012 às 9:30

    sim eu acho certo louva o nome de JESUS e maravilho, o que não é bom são as brigas eles ficam se espancado e ta tudo bem né, sabe o que incomoda essa pessoas e fala o que e bom para o povo e JESUS bom.precisamos de mais pessoas assim que tenham coragem de fala de DEUS PARA TODOS OS POLÍTICOS DO BRASIL.QUEREMOS MUDANÇA JÁ.

  207. LAURA REGINA

    -

    28/05/2012 às 12:37

    Toda honra e toda glória a Deus, que fez o céus e a terra,e tudo que nela há.muito lindo em tudo Deus tem que estar em primeiro lugar!a palavra do Senhor nos diz:ide por todo o mundo e pregai o evangélho a toda a criatura.Amém?

  208. gilberto

    -

    19/05/2012 às 17:19

    gloria a Deus!uma serva Dele que não nega a fé, é cristã em todos os lugares, com certeza isso é o inicio de grandes bençãos ao povo brasileiro, pois quando alguém o convida a entrar Ele traz seu reino. um dia desses a vi cantando numa comemoração da Mundial – ela é linda!parabéns, que Deus a abençoe.

  209. Alex o Ismael

    -

    12/05/2012 às 13:27

    É, ao meu ver não há problema nenhum. Mas, como disse um dos colegas em comentário: só não pode virar rotina!

  210. joao avelar

    -

    06/05/2012 às 21:31

    Poesia e música sao benvindas em qualquer lugar. Nem só de discurso e ou conversação vive a política ou qualquer outro segmento social. Que os poemas e canções ajudem com letras realistas a mudar a nossa realidade.

  211. Marcos

    -

    06/05/2012 às 11:57

    Para tudo tem lugar e hora certa!

  212. Rodrigo

    -

    06/05/2012 às 9:53

    Sou Catolico praticante e não vejo problema dela cantar pois trata-se de uma comemoração dos 100 anos da Assembléia de Deus. As vezes até o Senador Suplicy Canta no Senado só que sem playback e poucas pessoas reclamam. Isso só não pode virar rotina, mas nada contra.

  213. Edine R de Moura

    -

    06/05/2012 às 8:01

    É rídiculo mas coerente com perfil dos parlamentares brasileiros. Quando um ou outro, uma vez na vida, usa a tribuna para defender os interesses públicos ou dos cidadãos, surpreende mais. A cantoria dessa deputada faz menos estrago que os discursos do Demóstenes – porta voz do Cachoeira no Plenário. São todos farinha do mesmo saco.

  214. Christiano

    -

    05/05/2012 às 23:03

    Bom pessoal, deixa eu dar uns dados técnicos aqui! Existem algumas sessões na Câmara e no Senado que servem para homenagear pessoas e instituições, sendo assim, o argumento daqueles que declaram que eles deveriam estar “trabalhando”, de fato também acho, mas se há previsão regimental para isso, regimentalmente estão trabalhando. Que vocês façam um bom movimento para que mudem o regimento interno das 2 casas do Congresso Nacional, assim que organizarei, o assinarei. O segundo ponto é: qualquer um que não é por Deus é contra Ele e odeia que O engrandeçam, mas não adianta, o nome Dele será gradualmente exaltado e em breve, até você, que odeia crentes, ladrões ou não, se submeterão a essa verdade: TODO JOELHO SE DOBRARÁ. Certamente se fosse uma homenagem à cultura afro (que respeito enquanto movimento cultural, mas que afronto enquanto caminho espiritual), muito dos que levantam a voz para criticar, estariam aplaudindo: como é lindo, é cultura brasileira. A verdade é uma: O EVANGELHO INCOMODA! Exaltar a Deus cai bem sempre, inclusive no Congresso Nacional. Se você discorda, lamento que se posicione assim, mas saiba que você está ERRADO! Se esse texto te agrediu e incomodou fale comigo: christianoestrela@yahoo.com.br.

  215. Onésimo França

    -

    05/05/2012 às 22:44

    Aleuia…glórias a Jesus!! Não entendo toda essa grita só porque uma de nossas irmãs louvou ao Senhor com uma bela música.Pelo menos foi um momento de magia e pura felicidade coisa que dificilmente se ve ultimamente. Atentem para a letra..”então minha’alma canta a Ti Senhor..Grandioso És Tú, Grandioso és Tú”

  216. leonildo

    -

    25/04/2012 às 20:15

    sucesooooooooo.. palhaçada vive roubando por aiw e acha k vai pro céu.. só tem uma igreja k é a mais correta k vi até hoje.. a adventista do sétimo dia.. eles seguem certinho a biblia no pé da letra..seguir a deus é seguir de todo coração.. ou seja a biblia.. e pronto..

  217. erlanilson tavares

    -

    11/04/2012 às 7:33

    é muito engraçado o que acontece no nosso país.somente por que lauriete estava fazendo uma homenagem as pessoal evangelico, ate hoje recebe criticas.
    muito acho uma vergonha………sabe o que?
    ontem o jogador dos santos (neymar) 10/04/2012 participou de uma solenidade tambem nesse mesmo local!!e o que fizeram???uma verdadeira baderna…gritos…..fizera da camara um estadio de futebol!!
    mais isso parece que elgra as pesoas ja que nao reclamaram de nada!!!!
    pense mais nas suas atitudes bando de preconceituosos!!!!!!

  218. Jessica Celi

    -

    03/04/2012 às 21:33

    ABSURDO! ABSURDO! ABSURDO! Ei, dona aí, você recebe 19 mil pra tentar impor leis que minimizem os problemas sociais que atingem nosso país. Além disso, o Estado é LAICO! Garantido constitucionalmente.

  219. Jessica Celi

    -

    03/04/2012 às 21:33

    ABSURDO! ABSURDO! ABSURDO! Ei, dona aí, você recebe 19 mil pra tentar impor leis que minimizem os problemas sociais que atingem nosso país. Além disso, o Estado

  220. adilton santos

    -

    02/04/2012 às 10:11

    PARABENS DEPUTADA FIQUEI MUITO EMOCIONADO AO TE OUVIR MUITO BOM VAMOS VER SE DEUS TOCA NO CORACAO DE ALGUNS CORRUPTO PARA QUE O DINHEIRO DO POVO CHEGA PARA A SAUDE EDUCACAO E SEGURANCA PARABENS A REVISTA VEJA QUE TANTO SERVICO TEM PRESTADO A ESTE PAIS POR ESTA PUBLICACAO VIVA A IMPRENSA LIVRE

  221. Marcos

    -

    02/04/2012 às 1:34

    Se fosse algum padre cantor( ex: Marcelo Rossi) que tivesse usado a tribuna para cantar, ninguém se importaria, aliás, deram espaço até pra pai de santo fazer macumba aí, sem falar das roubarias que acontece na maior descaração, agora só porque uma deputada evangélica usa o plenário pra homenagear uma Igreja centenária, que tanto tem contribuído para sociedade, sofre uma enxurrada de críticas, isso sim é o fim da picada, depois dizem que os evangélicos é que são preconceituosos? Fala sério…

  222. Sonia Dangas

    -

    01/04/2012 às 20:59

    Achei muito lindo! Realmente nao é um lugar muito adequado para isso. Mas uma vez por ano nao faz mal para ninguem só engrandece o ambiente e mostra para os corruptos o lado puro da vida.

  223. Filipe

    -

    01/04/2012 às 1:25

    Isso mostra como os evangélicos respeitam quem não é da sua igreja, cantam, fazem e pregam comom se só existisse eles no mundo, Isso quando não saem as ruas com a biblia debaixo do braço querendo angariar fiéis. Teve uma vez num supermercado em que uma dessas pessoas veio falar comigo para me evangelizar, fui obrigado a falar, no dia que vcs respeitarem quem não é da sua religião e pararem de caçar fieis igual gato caçando rato, quem saiba eu respeite vocês.

  224. Renata

    -

    31/03/2012 às 17:07

    Se fosse um representante da Umbanda ou de qualquer religião com menos praticantes do que a Evangélica, seria um escândalo muito maior. Acho que os evangélicos precisam refletir e reconsiderar o limite entre a pregação do evangelho “a toda hora e em todo lugar” e o fanatismo. Para isso existe algo muito simples: o bom senso. E um pequeno lembrete: nosso Estado é laico.

  225. vania

    -

    30/03/2012 às 23:32

    achei lindo! como era um momento de homenagem ao centenário das assembleias de Deus nada mais justo do q ela cantar um belo hino desses perfeito!

  226. araujo

    -

    30/03/2012 às 23:31

    Mais uma esperta querendo mídia. Ela não consegue aparecer com bons projetos, e aí resolve bancar a espertona e canta onde deveria trabalhar. Se eu cantar no meu trabalho eu sou demitido. É devido a isso e outras coisas que esse país não sai da lama.

  227. catarinense

    -

    30/03/2012 às 21:26

    Como se dizia antigamente: “Vá cantar em outra freguezia….!!!”

  228. Núbia Almeida

    -

    30/03/2012 às 19:33

    Se o uso do púlpito fosse para desmerecer, criticar, achincalhar, faltar com respeito aos outros participantes do plenário estava tudo normal… Ela usou de seu tempo sabiamente para louvar Aquele único digno desse mesmo louvor… e isso não tem nada a ver com religião… Deus não é religião, o louvor e a homenagem prestada a esse Deus não é religião e pura gratidão. Peço a esse mesmo Deus, que sempre levante pessoas corajosas prá sair da mesmice e prestar louvores a Ele, porque ele sempre será digno dessas homenagenms… EM QUALQUER LUGAR! Deus te abençoe sempre!

  229. José Paulo

    -

    30/03/2012 às 14:53

    Estão usando o Nome de Deus para criar várias Igrejas Milionárias, Bispos e pastores para todo lado no Brasil e tá dando certo..Deixa a Mulher cantar no Plenário da Câmara. Assim Deus pode olhar e ver o que acontece lá dentro.

  230. Joao Antonio Celestino

    -

    30/03/2012 às 12:29

    Sou Cristão, mas acho um despropósito tudo isso.
    Quando estava na ativa, comandava uma equipe de 60 pessoas,fui chamar a atenção de uma pessoa para que não misturasse as coisas; trabalho e religião, ele me disse que eu era um Midianita (perseguidor do povo de Israel). As casas Bahia do Capão redondo São Paulo, só toca (só grita esse tipo de música, que chamam de louvor), uma barbaridade, não me verão mais lá. Deputada caia na real. Já não chega a maior decepção que tive com o Senador Demóstenes?

    Em Tempo: Faço parte da maior orquestra do mundo.

  231. Paulo Henrique

    -

    30/03/2012 às 10:47

    Será que não dá pra entender que uma tribuna de um plenário não é lugar para se cantar música?
    Nada contra os cristãos. Mas isso é o cúmulo do absurdo e da falta de noção, e uma banalização do parlamento!

  232. José Ferreira

    -

    30/03/2012 às 10:17

    Parabéns,Deputada!por ter a coragem de colocar a cara na tela e mostrar para o Brasil e para o mundo que Deus esta em todo lugar iclusive no Plenario da Câmara Federal do Brail e Dele é todo poder e a Ele seja dado toda honra.

  233. Patrícia de Sampa

    -

    30/03/2012 às 6:48

    Ela que trate de cantar no templo. Na Câmara ela tem é que cumprir com as suas obrigações. Ou será que ela pensa que está na casa da mãe Joana? se essa senhora estivesse trabalhando, por exemplo numa empresa, ela também reuniria seus colegas evangélicos e cantaria no meio do expediente?!? Hein. hein?!?

  234. Martha Mello

    -

    29/03/2012 às 19:10

    É isso aí, trabalhar que é bom nada… Tudo é festa, nessa farra que é a política. Se como dizem o Estado é laico, políticos que O representam não deveriam ficar fazendo apologias de igrejas ou religiões. E assim caminha o Brasil…

  235. antonio

    -

    29/03/2012 às 17:52

    É isso aí Deputada mostra a eles que uma data como esta é memorável e o nome do Senhor deve se adorado glorificado em todo tempo e em qualquer lugar.. Amem..

  236. Elda

    -

    29/03/2012 às 16:34

    Eu não sou contra nem a favor; evangélico não é crente convertido, se fosse não estaria entre os mentirosos.E os mentirosos diz a Bíblia não entrarão no céus, lá não é lugar para eles, ela não foi eleita para cantar, isso se faz na Igreja, acontece que ela não está preparada para ser uma parlamentar. Taaaaalvez esteja apta para cantar, tenho minhas dúvidas.

  237. Tuco

    -

    29/03/2012 às 12:12

    .

    Este tópico reuniu o que há de melhor
    entre os Nobres Comentaristas, pese
    embora a falta de alguns. É um privilégio
    fazer leitura de colocações tão precisas,
    pautadas no bom senso – e com fino humor.
    De outra banda, também tem reunido, não
    há dúvidas, a nata da imbecilidade, da
    sordidez e da cafajestice. A canalha se
    faz presente!
    O próximo passo será aplaudir um bingo
    a ser instalado no Congresso – desde
    que o faturamento seja entregue aos
    donos da fé (dos outros). Ou ao “social”…


    .

  238. Marcia

    -

    29/03/2012 às 9:57

    Claro que não é certo!! Só o que faltava agora para o circo está completo, uma Cantora Gospel. Vamos criar vergomha e procurar dar um jeito no Brasil, que ainda tem muita coisa que precisa ser feita. “Deus” já tá acupado demais com outras coisas.U.U BASTA QUERESMOS RESULTADOS.

  239. marilena gunther veiga

    -

    29/03/2012 às 9:49

    as opiniões sobre o comentário abaixo não me interessam nem vão mudar meus principios………lembrem-se:livre arbitrio

  240. marilena gunther veiga

    -

    29/03/2012 às 9:48

    Não importa onde, quando e nem por quem DEUS seja louvado e engrandecido. Para quem conhece a palavra de DEUS e verdadeiramente O ama comemora junto com esta deputada pois, a própria palavra diz:SE O HOMEM NÃO FALAR AS PEDRAS FALARÃO………Parabéns deputada …….deveriam todos fazer como ela e saber agradecer a DEUS em qualquer lugar onde forem pois é por ELE e para ELE que vivemos e sem JESUS somos nada……..

  241. theo

    -

    29/03/2012 às 9:43

    Como diz o ditado: agora só falta cobrir a câmara, pois o circo está montado.

  242. fpenin

    -

    28/03/2012 às 23:47

    A deputada tem liberdade para fazer o que quiser, porém acho que a tribuna da Câmara não é local apropriado para cantorias. A senhora em questão poderia ocupar o seu tempo para protestar contra o que estão aprontando os “pastores” Edir Macedo e Valdemiro. Duas coisas devem entrar na cabeça dessa gente: 1. o país é laico; 2.Deus não adota facções, portanto não tem religião. Se tal ocorresse,estaria definido um privilégio. Ao fim, declaro: sou contra. Até porque, Setti,se a moda pega, logo estaremos ouvindo Tiririca: Florentina, Florentina, Florentina de Jesus…Vade retro!

  243. Renan Motta Medeiros

    -

    28/03/2012 às 23:42

    realmente a ASSENBLEIA DE DEUS com tanto tempo de existencia ainda não aprendeu nada nem de Deus , muito menos de política !

  244. Renan Motta Medeiros

    -

    28/03/2012 às 23:42

    realmente o legislativo virou uma feira livre !
    o dinheiro do povo patrocina essa palhaçada !

  245. eliaquinho

    -

    28/03/2012 às 21:21

    Se os ladrões, fraudulentos, mentirosos, enganadores, traidores, mediocres, picaretas, que foram eleitos passassem a cantar com ceteza não teriam tanto tempo de planejar como roubar a nação.
    continue cantadado Deputada, enquanto canta não rouba, parabens.

  246. keys

    -

    28/03/2012 às 20:22

    ENQUANTO TA CANTANDO NÃO TA ROUBANDO…QUE DEUS SEJA LOUVADO ELE E DIGNO DE TODA HONRA…TODA GLORIA E TODO LOUVOR…!!!
    SO O SENHOR E DEUS !!!

  247. Gilberto

    -

    28/03/2012 às 15:11

    Uma correção, do título do hino em inglês:
    HOW GREAT THOU ART

  248. Gilberto

    -

    28/03/2012 às 15:06

    Não tenho a menor ideia do que motivou a deputada a cantar o hino (Quão grande és Tu) no plenário.
    Não sei se o objetivo era louvar a Deus, comemorar o aniversário da igreja que ela representa, ou apenas, fazer proselitismo.
    Deus é quem sabe.
    Também não sei se era uma sessão que permitia uma apresentação musical.
    Particularmente, entendo que, mais importante do que discursos ou canções, é uma vida exemplar.
    O que certamente é uma raridade naquele lugar.
    Quanto ao hino, que é cantado por diversas denominações evangélicas e protestantes, quem quiser ouvir alguém de talento, deve procurar (no YouTube) a apresentação de Sandy Patty, que é excepcional (HOW GREAT THOU ARE).
    A deputada, deu seu recado, mas como cantora gospel, deixou a desejar.

  249. Marco Antonio (Curitiba - PR)

    -

    28/03/2012 às 13:58

    Se a deputada fosse cantora sertaneja estaria nesta enquete, Setti?

    “Ah, mas o estilo sertanejo é cultura e não religião”

    Mas a religião cristã, seja na vertente evangélica ou católica, também faz parte – majoritariamente, diga-se – da cultura brasileira. São dezenas milhões de apreciadores de música gospel ou sacra, pelo menos. Se ela cantasse “Jesus Cristo, eu estou aqui”, de Roberto Carlos, estaria aqui nesta sua enquete, Setti?

    “Ah, mas o estado é laico”

    O estado pode ser laico mas a sociedade não é, e sendo representante de uma significativa parcela do eleitorado a deputada se manifestou de acordo com o conjunto de valores de seu segmento (um parlamentar nordestino usava sandálias nordestinas). Se a música em questão fosse Imagine, aquela breguice filofascista (“imagine um mundo sem religiões”) do falecido Lennon, não haveria enquete questionando a cantoria, certo?

    “Mas o Congresso é uma instituição pública e seu plenário não pode ser usado como púlpito de igreja”

    Menos se a igreja em questão for “religiosamente laica”, não é? O Cristianismo pelo menos se assume como religião, que se divide em igrejas. Já a religião política do esquerdismo em suas inúmeras seitas pretende-se laica e, portanto, neutra. Nada mais falso e fraudulento. O esquerdismo luta contra a religião convencional voltando suas armas preferencialmente, quase exclusivamente, contra o Cristianismo. Sabota a tal ponto seus princípios e valores que passou a conspirar abertamente contra a meritocracia, a vida humana e a família, inclusive contra a letra da própria Constituição (como se viu no caso do “casamento” entre homossexuais).

    Em suma, ou a deputada veste a burca do tal “estado laico” ou acaba apedrejada pelos talibans paridos pelo imenso madrassal das redações e universidades brasileiras.

  250. clovis

    -

    28/03/2012 às 11:51

    papel ridiculo.. lastimavel. somente no brasil mesmo

  251. Pedro Barbuto

    -

    28/03/2012 às 11:45

    É verdade, sou evangélico de tradição Batista e uma das coisas que admiro na trajetória do movimento protestante é o seu constante discurso sobre a laicidade do Estado, onde então Igreja e Estado não se misturam. Sou a favor como cidadão e como cristão da perenidade dessa postura de separar as duas coisas. Que seja dado a César o que a ele pertence e a Deus o que a Ele pertence.

  252. Debora Dorea

    -

    28/03/2012 às 11:32

    Não acho o fim da picada coisa nenhuma..
    Temos que levar o evangelho seja a onde for ate na ‘Câmera’ Então eu amei a coragem dela e Enquanto muitos se levantarem contra ela Deus estará do seu lado … Melhor que isso não existe querido..

  253. Eduardo

    -

    28/03/2012 às 10:34

    Nem ela, nem o Suplicy nem ninguém. Aliás, seria fantástico de ‘parlare’ menos e trabalhassem mais!

  254. Memyself

    -

    28/03/2012 às 10:04

    Considerando a bandalha geral que são a câmara (e o senado, ser apenas ridículo é até um upgrade. Aquilo lá deveria ser evacuado, demolido e a terra salgada.

  255. Marcos Francisco

    -

    28/03/2012 às 0:36

    Esta foi uma sessão solene em homenagem ao belo trabalho que as igrejes assembléias de Deus fazem por mais de 100 anos no Brasil, esta homenagem pode ser extendida a todos os grupos cristãos que prestam um serviço humanitário a nossa sociedade.

  256. Reynaldo-BH

    -

    27/03/2012 às 23:08

    Setti, pelo que vi, você cometeu um erro.
    A dita deputado não cantou!
    Tentou!
    E dos males o menor. Podíamos ter; O Trio Piedade Senhor: Garotinho, Crivela e Magno Malta.
    E em um congraçamento ecumênico, a deputada Laurite em coro com Suplicy!
    Sairia Blowin’in the Wind e entraria o Amazing Grace!

  257. AGNALDO REIS

    -

    27/03/2012 às 22:55

    BEM, JÁ FISERAM UMA SEÇÃO ESPIRITA, BAIXOU O SANTO E TUDO, USAM ESSA TRIBUNA PARA ROUBAREM A POPULAÇÃO, AGORA UMA HOMEGEM CANTADA É O FIM DA PICADA? O QUEME PARECE É QUE O SEM PRECONCEITO ESTÁ PROMOVENDO O PRÉCONCEITO E PERSEGUIÇÃO CONTRA EVANGÉLICOS ! FATO !

  258. Mayara

    -

    27/03/2012 às 22:00

    A dep. cantou um dos hinos da Assembléia de Deus, ela não estava ali querendo convencer uma pessoa a acreditar em Deus, na ocasião, a Igreja estava sendo homenageada pelos seus 100 anos. Você pode comparar ele com outros vídeos – http://www.youtube.com/watch?v=dCHShax37PA; http://www.youtube.com/watch?v=tfO6DD6tADE, onde outras instituições religiosas estão sendo homenageadas.
    Em um dos casos houve até transe.O engraçado é que só há discriminação com o povo evangélico. Justamente porque o país é laico, essas homenagens são legítimas, devendo todos serem respeitados!!

  259. sidney

    -

    27/03/2012 às 20:56

    Setti
    Sooo faltava essa neeee !!!
    Eles(ela inclusive ) todos devem ter mais o que fazer e nao misturarem as coisas !!!
    Abracos

  260. Paulo

    -

    27/03/2012 às 20:48

    É um absurdo isso alem de ouvir a robalheira que acontece la ainda tem essa de evangélico cantando !! Meu Deus isso virou um circo mesmo !!

  261. Celso

    -

    27/03/2012 às 20:04

    Tá ficando cada vez pior…quanta esculhambação!!!

  262. bella berger

    -

    27/03/2012 às 19:53

    Cantar nao e o problema, problema sao deputados ,vereadores, senadores, presidentes, que roubam , usam o poder pra as piores coisas. E jornalistas, que poderiam estar usando o seu tempo e o seu espaco, pra ridicularizar tendencias. Eu to cansada, disto, vamos buscar os bons candidatos, e os bons e velhos honestos no pais, e parar de se preocupar com quinquilharias… isto e que e ridiculo.

  263. Tico Tico

    -

    27/03/2012 às 19:00

    Essa medíocre, nada mais fez que praticar a magia psíquica, ou seja: através de sons promoveu a fantasia transformadora e a tranformação fantasiosa nos demais quadrilheiros e quadrilheiras, que ficaram em estado de graça. Pode?

  264. Maria Lucia Carneiro

    -

    27/03/2012 às 18:35

    Acho isso ridículo lá não é lugar de pregação.

  265. Maria Lucia Carneiro

    -

    27/03/2012 às 18:34

    Eu acho isso ridículo lá na tribuna não é lugar de pregação

  266. RENATO

    -

    27/03/2012 às 18:31

    NÃO SOU A FAVOR DE NENHUMA RELIGIÃO IR AO PLENARIO SE MANISFESTAR. ALI É LUGAR DE VOTAR COISAS BOAS PARA O POVO…APESAR DE SER CRISTÃO..

  267. Cristiana

    -

    27/03/2012 às 17:24

    Como falei não sou contra a louvar a Deus, pelo ao contrario deve ser feito sempre .. mas há lugares e lugares e a diária dos deputados e vereadores é cara!!! e eles estão lá para trabalhar , criar projetos realmente viáveis para fazer jus aos votos que receberam.Esta atitude pode servir de pequenas brechas para outras “atitudes e atividades” que são adversas as tarefas que devem ser feitas no plenário. Estou certa de que ninguém iria gostar se eu parasse o meu trabalho e de todo mundo do setor e começasse a cantar com tantas metas para bater com prazo curto para entregar. Num pais onde ha muitos marajás, mordomias absurdas e que tudo acaba em pizza, devemos dar o exemplo de seriedade, caráter e comprometimento. Esta postura sim é louvável.

  268. Wilson

    -

    27/03/2012 às 16:38

    Nem o texto da matéria nem o vídeo fica claro se a sessão era solene ou se era ordinária. De qualquer forma percebi na composição da Mesa, pessoas como Pastor José Wellington, Pastor Samuel Câmara, que não são parlamentares, além do Bispo Manoel Ferreira, que já foi Senador, mas que agora está sem mandato. Daí deduzo que a Sessão era Solene em homenagem ao Centenário das Assembleias de Deus no Brasil. Se assim for, precisamos refinar nossa opinião. Se a crítica é do ponto de vista artístico, vai do gosto de cada um. Eu não gosto do Suplicy cantando e não gosto do estilo dessa cantora-parlamentar. Se a crítica é cidadã, é preciso saber se queremos mudar o modelo de Sessões Solenes. O problema de alguém cantar nessa modalidade, problema nenhum. Se alguém homenageia quem quer que seja, problema nenhum. Essas comemorações – repito, se tiver sido sessão solene – não podem estar restritas à finalidade precípua da Câmara. Essas restrições se insculpem nas sessões ordinárias. Aí a cantora em questão desempata, e passa a estar vencendo o Suplicy por 2×1.

  269. Vera Scheidemann

    -

    27/03/2012 às 16:26

    Só mesmo no Brasil !!! Absurdo
    dos absurdos !
    Vera

  270. Wanderley

    -

    27/03/2012 às 16:11

    Pela pureza e religiosidade aparente desta desta senhora ele deve ajudar os pobres, contribuir com orfanatos e Santas Casas, bem como preparar projetos q tornem a vida das pessoas + dignas. COMO EVANGELICOS EM GERAL PUXAM SEMPRE A SARDINHA PRO LADO DELES, Ñ CREIO Q ISTO SEJA POSSÍVEL.

  271. Maria da Penha

    -

    27/03/2012 às 15:19

    Enquanto isto, no reino da carochinha, projetos importantes aguardam votação…

  272. Maria da Penha

    -

    27/03/2012 às 15:17

    Por favor, lugar de culto é na igreja de cada um. O Estado é laico. Avisem a esta senhora que nós estamos pagando seu salário para que vote leis, apresente projetos com conhecimento de causa, esteja atenta às manobras de corrupção etc. Aí sim ela estará exercendo “o bem”.

  273. Gabriel Cassoni

    -

    27/03/2012 às 14:53

    Inacreditável não só a atitude dela, mas quanto a de qualquer um que se faz dessa forma.
    E quem concorda com isso só pode ser louco varrido, lunático. Nosso estado é laico, por tanto ninguém tem direito algum de impor sua religião e político tem que tratar de assuntos políticos pra resolver os problemas do pais e ganham muito bem pra não fazer nada e com essa roubalheira desenfreada, onde vamos parar, a grande realidade é que o Brasil nunca deixou de ser uma colônia de exploração.

  274. Caipirão

    -

    27/03/2012 às 14:52

    O Congresso Nacional abriga todo tipo de delinquente e vigarista. Inclusive, e aos montes, os que gostam de usar e abusar do nome de Deus.
    A solução para o Brasil é jogar uma bomba atômica em Brasília de 4 em 4 anos.

  275. Raquel Maria

    -

    27/03/2012 às 14:48

    Quando uma deputada dançou no plenário foi julgada o que é realmente absurdo mas fazer “cantar um ino evangélico” ou melhor show também é

  276. Raquel Maria Pedro Saad

    -

    27/03/2012 às 14:44

    olha acredito na liberdade religiosa,mas também no profissionalismo de um trabalhador, independente de onde esteja trabalhando respeitando o devido local. Plenário não é local de cantar e fazer show e sim de trabalhar.

  277. Rosinha

    -

    27/03/2012 às 14:29

    Amei …minha familia é grande e fãs dessa linda e abençoada cantora, podemos louvar a DEUS, onde for posssível.Ele é digno de toda honra e glória!!!

  278. Rafael

    -

    27/03/2012 às 14:22

    Rumamos a passos largos para sermos um Irã Neopentecostal.

  279. elisa cristina

    -

    27/03/2012 às 12:30

    Ridículo!!!!!!!
    Elisa Cristina

  280. Sherlock

    -

    27/03/2012 às 12:24

    Setti,

    Pelo que entendi (mas posso estar enganado) tratava-se de uma sessão solene em homenagem aos 100 anos da Assembleia de Deus. Não me parece que ela tenha feito a manifestação (canta muito bem, aliás) durante uma votação plenária, ou coisa do gênero. O que a princípio pode parecer absurdo, dentro do contexto me parece bastante razoável.
    Abraço.

  281. AFORTUNATTA

    -

    27/03/2012 às 12:03

    Cada macaco no seu galho: Aí nao é lugar, ao menos teoricamente , para fazer show . Já foi triste e vergonhoso ver o Suplicy fazendo um papel ridículo no Plenário. Agora esta cantora /deputada deveria ter sido proibida de fazer esta PALHAÇADA!!!!

    Louve à Deus realizando um trabalho HONESTO !!!!
    Sou crista, só para constar !!

  282. Marcelo Meireles

    -

    27/03/2012 às 11:31

    Rapaizzzzzzzz eu nem tinha me tocado com a situação rsrsrsrs
    -
    A Assembléia de Deus foi fundada em Belém do Pará em 1911. Portanto esse fato aí é de quase 1 ano atrás !!!
    -
    O vontade de fazer mimimi contra uma manifestaão religiosa evangélica foi maior que a precisão jornalística.
    -
    Que coisa, hein ?
    -
    “Recentemente” rsrsrsrs dando impressão de ser “uns dias”. Uns 300 dias hahahaha

  283. Tuco

    -

    27/03/2012 às 11:25

    .

    Tonia – 26/03/2012 às 19:41
    Essa senhora necessita, urgentemente,
    cumprir duas obrigações antes de
    redigir tanta bobagem neste espaço:
    a) voltar para a escola e aplicar-se -
    a redação é uma lástima, e,
    b) consultar uma junta médica, vez que
    um bom psiquiatra deverá auxiliá-la.
    Essa senhora talvez não odeie os
    crentes (sic), mas certamente odeia o
    bom senso.


    .

  284. Roberto

    -

    27/03/2012 às 11:20

    Esta é a demonstração cabal do achincalhe que é a política brasileira.

  285. Ismael

    -

    27/03/2012 às 9:38

    Não acho errado não. É uma manifestação extraordinária, não um hábito, uma desvirtuação. Comomorou-se o ainversário de cem anos de um ramo do cristianismo. Agora vamos ver s alguém quizer comemorar os cem anos da Umbanda no Brasil, se esses mesmos evangélicos, que em geral são intolerantes, vão respeitar. O que tem de mudar é a transparência da política e a imputação de condutas irregulares. Abraços a todos.

  286. migmatico

    -

    27/03/2012 às 9:35

    A questão maior é que eles recebem um volor elevado pra fazer ISSO. Não podemos nos entregar ao comodismo, temos que ser intolerantes com esse tipo de coisa. Um professor de Matemática não pode cantar samba nas suas aulas, um Médico não pode dançar no horário de trabalho; pois é horário de trabalho! Esses políticos representam a si mesmos somente.Mas a culpa não é só deles, eles fazem isso pq boa parte do povo é tolerante demais. ISSO NÃO É CERTO!

  287. Geazi

    -

    27/03/2012 às 9:34

    Embora a sessão era alusiva as comemoraçes do centenário das Assembleias de Deus no Brasil e deveriámos comemorarmos de todas as formas sim, não foi o “fim da picada”, mas o início de algo tão urgente:O Brasil prescisa de Deus. Parabens deputada, levemos esta palavra em tempo e fora de tempo.
    !!!

  288. Antonio A. Cordeiro

    -

    27/03/2012 às 9:26

    O plenário da Câmara é para ser usado para tratar de assuntos de interesse público e não para manifestar fanatismos. O fanatismo, em todos os aspectos, demonstram falta de sobriedade, de educação e mostra o egoísmo da pessoa que o exerce.

  289. Think tank

    -

    27/03/2012 às 9:23

    Pergunte ao senador Suplicio que começou com esta aberração com nosso suado imposto, MEGA impostos para sustentar toda esta inutilidade tupiniquim.

  290. layla altahan

    -

    27/03/2012 às 9:13

    Posso cantar uma musica jihadista islamica? Pessoas do candomble podem cantar ponto de pomba gira? se sim, e ninguém implicar… tudo bem
    O problema que são esses evangelicos que exigem seu ‘direito de expressao’ são os primeiros a coibir a expressão do credo alheio.

  291. maria da conceiçao

    -

    27/03/2012 às 3:40

    achei lindo maravilhoso, temos que adorar mesmo ao Senhor Jesus, seja no plenario, seja onde for. Tudo que tem folego adore ao Senhor. A Lauriete adorou ao Senhor, e nao foi ao homem.

  292. Weliano Pires

    -

    27/03/2012 às 1:30

    Ela estava em uma solenidade em comemoração aos 100 anos das Assembléias de Deus no Brasil, a maior denominação evangélica do país que a um século tirou milhões de brasileiros e estrangeiros das drogas, da bebida alcoólica, da violência, da prostituição e os tranformou em pessoas de bem com a sua mensagem de salvação pela fé em Cristo. Pior do que isso foi o SUPLICY, cantar rap dos (IR) RACIONAIS no senado com apologia ao crime e ninguém reclamou.

  293. Ana Maria Menchik Bocchese

    -

    27/03/2012 às 1:04

    Gostei quando ela disse, “Reconhecemos, Senhor a tua grandeza’… Como o Brasil precisa reconhecer isso… Sem dúvida seriamos um país melhor!!! Lindo!

  294. Paulo Henrique

    -

    27/03/2012 às 0:57

    Aff.. que ridículo!! Nosso país é (ou deveria ser) laico. Isto viola os direitos de todas as outras pessoas que não são evangélicas. Isso é imposição de crença. Todas as pessoas deveriam saber disso, e não defender só porque tem a mesma religião. O Estado é independente de qualquer religião. Sinto vergonha de morar num pais assim…

  295. Kaos

    -

    27/03/2012 às 0:56

    Quando ouço falar em bancadas evangélicas, bancadas católicas, etc, eu tenho CERTEZA de que o Brasil vai mesmo para o ralo com as religiões cada vez mais tendo poder político.

  296. Malu

    -

    27/03/2012 às 0:52

    O que é mais grave, cantar, louvar ou roubar?Eles estão no plenario para que, mesmo?Desrespeito ao eleitor é quando nos roubam o dinheiro publico e colocam um numero enorm de eleitos para mamar nosso dinheiro.Ai sim, exijo RESPEITO!Podem cantar a Bob, a Deus e a quem quiserem, desde que, trabalhem e honrem suas funções.Mesmo sendo em local de trabalho, descontrair, seja da maneira que for, é sempre bom para renovar o espirito e trabalhar melhor,é por isso que muitas empresas estão investindo na ginastica laboral. Desempenhar bem o trabalho é que é realmente importante!Estar atualizado com as informaões também é importante! Por isso VEJA, sejam atuais nas informações..

  297. Maxwell Matias

    -

    27/03/2012 às 0:42

    O caro colunista, o fim da picada e ver muitos roubos dentro desta casa.

  298. Jésser

    -

    27/03/2012 às 0:30

    Ela fez muito certo!!! Adorai ao Senhor em todo tempo, em qualquer lugar! Todos reclamam a respeito de coisas ruins com aspecto negativo, e quando vem alguem fazer a diferença, reclamam!!! Tá certo que a diferença deve ser em atitude, e a 1ª é essa!!! Essas canções comovem muitas pessoas!!!…vc fez certo Lauriete

  299. alice

    -

    26/03/2012 às 23:24

    cantar hinos é uma forma muito nobre de louvar a Deus e deveria ser feito sempre,mas não num lugar onde deveriam tratar da saÚde, qdo falo em saÚde me refiro ao conceito do sus,mas pra que perder tempo,melhor cantar de que resolver,a câmara deveria ser melhor usada,como, diminuirem as horas trabalhadas pelos pelos servidores da saúde(técnicos por ex.)que de exaustão estão cometendo erros e serem melhores remunerados p/ não precisarem de dois ou mais empregos,áh vão achar o que fazer!

  300. Edward

    -

    26/03/2012 às 23:22

    Se não se pode misturar repartição publica com religião, Então porque todas as repartições públicas tem a cruz com o Cristo pregado?
    Sinceramente, se Deus não der rumo a esse Brasil nós estamos perdidos.
    No plenário da câmara tudo é lícito, porque louvar a Deus é o fim da picada? Não entendo a lógica de alguns. eu espero que isso não seja uma forma de preconceito.

  301. Stenio Alves de Sousa

    -

    26/03/2012 às 23:20

    Vivemos numa democracia,e a parlamentar utilizou seu tempo como ela queria, não vejo problemas nenhum, embora não fosse o lugar mais apropriado.E se houve permissão dos deputados não vejo problemas,O que mim choca são leis de defesa para os homossexuais serem aprovadas num lugar aonde existe tanto deputados evangélicos,a igreja não colocou eles lá só pra ganhar dinheiro não, foi pra fazer adiferença, acorda BRASIL ,país da conrrupção!!!

  302. DOMICIO A. FLORES

    -

    26/03/2012 às 22:56

    ela esta de parabéns, e viva o nosso “DEUS”

  303. Márcia Pimenta

    -

    26/03/2012 às 22:55

    O que é que tem demais?Ela só estava adorando a Deus!

  304. JOSETE

    -

    26/03/2012 às 22:54

    ESSA NAÇÃO MERECE MESMO É UM TSUNAMI, UM TERREMOTO…
    ESSA NAÇÃO É A TREVA!

  305. DOMICIO A. FLORES

    -

    26/03/2012 às 22:52

    precisamos de mais pessoas como essa deputada na camara.

  306. JOSETE

    -

    26/03/2012 às 22:37

    Gostei muito e já que se trata de uma comemoração, porque não?

  307. Francilene

    -

    26/03/2012 às 22:09

    Francilene Dias Gostaria de saber se as 434 opiniões foram dadas após ler a reportagem e após assisitir o vídeo? Ou vcs se limitaram a responder a chamada do post sem procurar saber sobre o que ele realmente se referia? Por caso ninguém notou a fala da “cantora gospel “sobre a seção da câmara ser em homenagem aos cem anos da Assembléia de Deus ? Ninguém se perguntou pq a revista não fez nenhum esforço em explicar na chamada da matéria o contexto que levou tal “cantora/deputada ” a ter essa atitude? Opinião é fundamental, mais conhecimento de causa também !!! Fica a dica !!

  308. Corinthians

    -

    26/03/2012 às 21:11

    Cristiana – 26/03/2012 às 19:50
    Perfeito.
    Independentemente de ser música do Bob Dylan, gospel, jazz, japonesa ou medieval. Passou da hora desse pessoal trabalhar e respeitar não só os eleitores, mas também a instituição que é o legislativo.

  309. Gabriel

    -

    26/03/2012 às 20:37

    Trabalho sério que é bom, PN. Brasil vai continuar uma porcaria enquanto esse povo não tiver vergonha na cara e comprometimento com o país, e não o dinheiro dinheiro do povo, que alguns roubam, e quando roubam, roubam muito.

  310. Daniel Moura

    -

    26/03/2012 às 19:56

    Num país livre onde a anos atrás um certo deputado incorporou um suposto espírito na tribuna, porque não uma deputada cantora expressar sua fé cristã através de uma canção? Com certeza a música trouxe minutos de paz aos corações de todos nesse dia!Parabéns deputada Lauriete.

  311. Tais

    -

    26/03/2012 às 19:55

    o vídeo de recente não tem nada….ele é de JUNHO do ANO PASSADO! acorda VEJA!

  312. Cristiana

    -

    26/03/2012 às 19:50

    Nada contra ao Louvar a Deus .. mas em pleno plenário… achei uma forçação de barra tremenda….LUGAR DE TRABALHO É PARA TRABALHO e vamos combinar que é o eles menos fazem!!!!!!
    Por favor né?
    RESPEITEM OS ELEITORES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  313. LUIZ FERNANDO SILVA

    -

    26/03/2012 às 19:46

    USAR AS PALAVRAS DE DEUS ONDE SOH TEM LADROES , MEU DEUS , POR ISSO Q JAH EXISTE AS IGREJAS , PARA Q DEUS SEJA LOUVADO EM LUGAR SACROS .

  314. carlos

    -

    26/03/2012 às 19:42

    Tá certo que o dizimo nessa casa é maior que dez por cento mas isso é o fim da picada

  315. Tonia

    -

    26/03/2012 às 19:41

    Engraçado como pode um tema tão simples causar tanta POLÊMICA?, é só uma música gente,KKKKKKKK Ah já sei, é porque é uma musica evangélica.E pra quem não sabe, todas as quartas -feiras tem culto lá na Câmara dos deputados e lá na Tribuna,na mesa tem uma Bíblia aberta.E esse tipo de manifestação (CANTAR) em uma sessão Solene em homenagem a uma Instituição ou Pessoa é permitido.E pelo q estou percebendo só os ateus e quem ODEIA crente tem se manifestado contra. Se você não quer ouvir uma musica evangelica, tampe os Ouvidos porq querendo ou Não,os seus comentários NÃO irão prevalecer. A Bíblia diz: “Pode passar Céus e Terra mas as minhas Palavras não hão de passar” Eu e Você vamos morrer, outros irão nascer, vai passar anos e anos mas essa Palavra vai PERMANECER.

  316. Alexandre

    -

    26/03/2012 às 19:24

    Esse país não é LAICO?

  317. Tuco

    -

    26/03/2012 às 19:11

    .

    A esculhambação atinge índices
    escatológicos… Onde é que estamos!
    Enfim, com essa carinha de sapeca,
    vamos aguardar uma performance de
    pole dance dessa moçoila!
    Com as bênçãos de algum “bispo”,
    lógico…


    .

  318. maria elizabeth boura pereira

    -

    26/03/2012 às 19:08

    nem sei o que falar, acredito num Deus que tudo pode, que deve ser louvado e exaltado, mas n sei fico realmente na duvida, apesar de ser uma sessão solene, n sei se ai é o lugar, não sei então prefiro a palavra de Deus NÃO JULGUEIS P NAO SERES JULGADOS.

  319. Rudimar Couto

    -

    26/03/2012 às 19:04

    Parabens Lauriete! é isso aí! neste lugar sim é local de colacar Deus, por falta de Deus nesse Congresso é que a corrupção tem tomado proporções assustadoras. As criticas são bem vindas sabemos lidar com elas.Depois dizem que nós é que somos preconceituosos e homofobicos.. fora hipócritas!!

  320. Marcio Beltrao

    -

    26/03/2012 às 19:03

    Uma vergonha. É a Camara dos Deputados, não um templo de uma igreja. Ali não é lugar pra isso.

  321. Marcio Beltrao

    -

    26/03/2012 às 19:02

    INCONSTITUCIONAL!!!!!!!!

  322. Pedro

    -

    26/03/2012 às 19:01

    Eu acho simplesmente falta de respeito com ateus ou seguidores de quaisquer outras religiões. Acho que não somos obrigados a ouvir divulgações de outras religiões.

  323. Lucyene Calmon

    -

    26/03/2012 às 18:57

    Queria eu, trabalhar DURO assim!

  324. Sebastiao

    -

    26/03/2012 às 18:57

    Enquanto ela canta, outros orquestram e a gente continua dançando.

  325. Tayanne

    -

    26/03/2012 às 18:56

    Leia a bíblia meu querido que vc vai ver que tudo que acontece nesse mundo está escrito lá… E ah, não precisa de vc ver a Deus pra vc acreditar que Ele existe, mas precisa de vc acreditar que vc pode abrir seu coração pra receber Ele, ai sim vc vai ter certeza que Ele existe!!! #vaiadica##

  326. Tiago

    -

    26/03/2012 às 18:53

    E PENSAR QUE ELES ESTÃO GANHANDO, E NÃO É POUCO, PARA ISSO!! E COMO JÁ DISSERAM AQUI, SE FOSSE UM CÂNTICO DE OUTRA RELIGIÃO, NÃO PERMITIRIAM. PRINCIPALMENTE SE FOSSE ALGUM PRONUNCIAMENTO ATEU!

  327. Tayanne

    -

    26/03/2012 às 18:53

    Cantar uma musica que fala em Deus não quer dizer religiosidade!! Para quem conhece a palavra de Deus sabe que em primeiro lugar devemos sim, colocar Ele o Deus do impossível, que cura, que salva e que liberta, SEMPRE EM PRIMEIRO LUGAR!! PARABÉNS LAURIETE!! DEUS É CONTIGO!!!

  328. ANA LARA

    -

    26/03/2012 às 18:49

    Comentário grosseiro e ofensivo a pessoas, com palavrões e baixarias, como o seu, eu não publico.

  329. Marcio Beltrao

    -

    26/03/2012 às 18:48

    PALHAÇADA, A ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA NAO E’ A ASSEMBLÉIA DE DEUS, QUE POR SINAL E’ PODRE COM SILAS MALAFAIA E C&A. O ESTADO E’ LAICO!!!!!!!!!!!
    Não gosto de crentes, não gosto de ateus, ninguém tem prova que deus existe ou não existe. Acredite no que vc sente e pronto, deixe os outros em paz!!!!!!

  330. Paulo

    -

    26/03/2012 às 18:41

    Pessoal falando de preconceito contra evangélicos aí… mas preconceito contra ateus ngm fala né?? E se tivesse alguém ali na câmara que não acreditasse em Deus?? Ele é obrigado a ficar assistindo propaganda religiosa?? Vão cantar na igreja, po! E Ivete Sangalo é o caralho.

  331. Paulo

    -

    26/03/2012 às 18:39

    Pior é o monte de crente fanático despejando suas asneiras e querendo impôr suas idiotices aí nos comentários. Lamentável.

  332. Viviane F

    -

    26/03/2012 às 18:39

    A impressão que eu tenho é que se fosse um deputado de outra religião, não poderia fazer isso.

  333. Paulo

    -

    26/03/2012 às 18:39

    Pensei que isso fosse inconstitucional.

  334. Maria Gourgues

    -

    26/03/2012 às 18:35

    Essa Câmará esta cada vez mais ridícula. em TUDO!

  335. marta leonardis

    -

    26/03/2012 às 18:29

    MARAVILHOSO, QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DO BRASIL E QUE VENHAMOS A DECLARAR QUE JESUS CRISTO É A UNICA ESPERANÇA!

  336. marta leonardis

    -

    26/03/2012 às 18:25

    MARAVILHOSO, DEVERIA TER MAIS DESSES TESTEMUNHOS, CANTADOS OU FALADOS EM BRASILIA, NA CAMARA, NO SENADO E NO CONGRESSO!
    GLORIA A DEUS! E Q

  337. GILVAN VILELA

    -

    26/03/2012 às 18:25

    SÓ AS ALMAS MAIS POBRES NÃO ENTENDEM A GRANDESA DESTE MOMENTO DE LOUVOR A DEUS SR. DE TODOS OS POVOVOS E NAÇÕES.

  338. Tonia

    -

    26/03/2012 às 18:24

    Srª Clarice Ziller , achei muito importante seu comentario, na épóca em q este espirita ficou possuido por esse espirito, não surgiram tantos criticos assim né? Nem o sr. Ricardo Setti achou ruim. Na verdade as pessoas tem muito Pré conceito com a bancada evangélica e com os evangélicos em geral.E não achei nada de mais, afinal isso foi a muito tempo atrás e não era em uma sessão Ordinária e sim uma Assembléia Solene em Comemoração ao Centenário das Assembléias de Deus no Brasil, Que muitos Serviços Sociais teem feito.Nada mais justo ser Homenageada na Câmara. E aos criticos de plantão: -Vão procurar outras pessoas que nada fazem pra CRITICAR. Isso é puro PRECONCEITO se fosse a Ivete Sangalo cantando pra homenagear alguém todos “esses” iriam achar lindo. :s

  339. rodrigo alves fernandes

    -

    26/03/2012 às 18:15

    com tanto deputado ladrão cantar é pouco,deixa ela soltar a voz!!!!!

  340. relume romano

    -

    26/03/2012 às 18:15

    O Flap.
    Pisar nas nuvens é como o fogo acesso á uma chama eterna na alma de um jovem antes que o vírus o tome conta. Como o por-do sol para redimir esta vida vazia sem lenço e sem perspicácia.O Tempo voa ate que as nuvens se dispersam.O Tempo acaba ate que o núcleo se une ao Sol.

  341. Elzeli Silva

    -

    26/03/2012 às 18:08

    Quanto fanatismo e falta de criatividade da parte dela se não quisesse deixar passar despercebido a data que falasse com poucas palavras e com grandes significados.

  342. Tonia

    -

    26/03/2012 às 18:07

    Em Salmos diz: “Tudo que tem fôlego Louve ao Senhor” Acho uma forma linda de agradecer a Deus pelo País em que vivemos q apesar de tudo, quem vive aqui tem uma Vida muito Boa, comparado a outros paises miseraveis q’ não se faz necessário citá-los. E não acho errado q seja na Tribuna da Câmara, afinal Essa não era uma sessão ordinária e sim uma assembleia solene em comemoração ao Centenário das Assembleias de Deus no Brasil. Essas sessões são permitidas por lei e podem ser feitas para homenagear qualquer pessoa ou qualquer instituição.e também é Bom Ressaltar q a Bancada Evangélica tem feito um execelente trabalho em prol da Familia e do povo brasileiro. Quem se sentiu incomodado por isso com certeza não é nem Cristão, se fosse a “Veveta” q estivesse cantando todo “esses criticos de plantão” teriam gostado. e ao sr. Ricardo Setti VÁ PROCURAR OUTROS ASSUNTOS MAIS RELEVANTES PRA COMENTAR E POLEMIZAR NA SUA COLUNA. DÁ LICENÇA

  343. Clarice Ziller

    -

    26/03/2012 às 17:51

    Já tivemos um médium incorporado falando na bancada e todo tipo de discurso, porque não uma música bonita como essa em homenagem à Casa? Acho tempestade em copo d’água.

  344. Susie de Paula

    -

    26/03/2012 às 17:40

    É o Fim da picada!!! Deve ser porque não tem nada importante pra fazer por lá! NINGUÉM MERECE!!!

  345. vilmar viana domingues

    -

    26/03/2012 às 17:35

    Estamos tornando um Estado Teocratico por força destas seitas e a serviço do dinheiro. Eles enganam os trouxas, arrrecada bilhões, e ainda são eleitos para cargos Publicos

  346. Marcelo

    -

    26/03/2012 às 17:32

    Crucifixo não pode, palhaçada pode

  347. Gonçalves

    -

    26/03/2012 às 17:31

    Ridículo!

    O ESTADO É LAICO!

    Realmente é o fim da picada.

  348. Sandro

    -

    26/03/2012 às 17:29

    Lugar de pregações,canticos e orações é na igreja,templo ou em sua casa.Não misturem o que vocês acreditam com o que as outras pessoas acreditam,tá na hora de parar com essas mazelas

  349. Sidney

    -

    26/03/2012 às 17:28

    Que Circo, pelo ao mesno chamou atenção dos malandros do plenário.

  350. perpetua

    -

    26/03/2012 às 17:25

    cartismo ela ta lá e para fazer a diferença e por isso q ela conto amem

  351. Mariana Castori

    -

    26/03/2012 às 17:24

    ABSURDO! Palhaçada.

  352. Marcílio

    -

    26/03/2012 às 17:24

    A PALAVRA DE DEUS INCOMODA, MAS ELA VAI SER PREGADA QUEIRA O DIABO OU NÃO. ARRASOU LAURIETE.

  353. Sandro

    -

    26/03/2012 às 17:23

    Mais uma vez a bancada evangélica mistura religião com o estado,fica difícil confiar em politicos que não respeitam a própria constituição que diz que o estado brasileiro é laico.Belo exemplo.

  354. Carla Xavier

    -

    26/03/2012 às 17:23

    Caro Ricardo Setti
    Não vejo nenhum mal da deputada cantar no lugar, há assuntos mais sérios p/ ser tratados em sua coluna, não acha?

  355. André Costa

    -

    26/03/2012 às 17:23

    PRA TI TBM OSEAS

  356. André Costa

    -

    26/03/2012 às 17:18

    Paula, eu não acredito que vc veio pregar aqui, tu sabia que tem outras religioes no Brasil, parece q não, vc sabe que tem pessoas que não acreditam em Deus e ainda assim são cidadãos brasileiros e merecem respeito…ESTADO LAICO

  357. oseas

    -

    26/03/2012 às 17:16

    fim da picada são as brigas constantes que a gente vê sempre,né pessoal?falar ou louvar a Deus não existe lugar e momento!!Deus abençoe muito a vida dessa corajosa,amem!!!

  358. André Costa

    -

    26/03/2012 às 17:15

    Palhaçada,Ridiculo,inconstitucional,é vergonhoso ser brasileiro em certos momentos .

  359. Cláudia Rodrigues Bezerra

    -

    26/03/2012 às 17:13

    Acho que a falta de criatividade e inércia dos nossos parlamentares de criar medidas e leis que melhorem a vida do nosso povo deixa espaço pra eles fazerem da câmara palco pra qualquer coisa .Das duas uma, ou o Brasil é uma maravilha e não precisamos melhorar nada , o que sabemos que tá longe disso,ou realmente nossos parlamentares não estão nem aí pra mazelas da população.Pra que botar a cabeça pra pensar se eles podem apenas “cantar”?

  360. Mário

    -

    26/03/2012 às 17:11

    Completamente errado. Mais um capítulo da difícil separação do público e do privado no Brasil. A banca evangélica bate recordes quanto a isso.

  361. Marcelo Meireles

    -

    26/03/2012 às 17:10

    Volto a dizer :
    -
    Se essa manifestação causa incomodo, deveria causar incomodo tb por exemplo, os inúmeros feriados oficiais exclusivamente católicos.
    -
    Se Nsa Sra Aparecida tem um feriado nacional, por que não poderia haver uma manifestação como essa nos parlamentos ?

  362. Jeremias-no-deserto

    -

    26/03/2012 às 17:10

    Não bastasse o tsumani new-evangelista comercial que invade a Tv, inviabilizando a qualquer cidadão pensante assistir televisão, vem essa senhora de nome estranho fazer proselitismo com o dinheiro do contribuinte. Oremos, meu Deus!

  363. Paula

    -

    26/03/2012 às 17:10

    Porque não?Diante de tantas coisas que temos visto acontecendo no plenário,os evangélicos também tem o direito de mostrar a gratidão e o reconhecimento do nosso grandioso Deus.Tenho a certeza de que o hino louvado tocou aos corações dos que se fizeram presente e reconheçam que sem Deus não são e nem podem fazer nada .

  364. fabinho

    -

    26/03/2012 às 17:09

    Lamentável.
    Mas como todo evangélico diz, ALELUIA, GLÓRIA A DEUS, agora, se fosse um pai de santo eleito deputado homenageando lá o dia da Umbanda, CRISTO PAI, sai de baixo … que a bancada evangélica ia massacrar, tocar fogo da fogueira santa do batismo dos pastores levantados pela fúria do espantacapeta … Mas tá certo, como disse o Netto, viva o povo evangélico, e o resto do Brasil que se foda, né não Netto??? hahahaha … ê laiá!

  365. Placimario Oliveira

    -

    26/03/2012 às 17:09

    Que dia vai ser o pagode?

  366. Raquel Lima

    -

    26/03/2012 às 17:09

    Acredito que o mundo anda desta maneira tão imunda e cheio de maldades, porque as pessoas boas por vergonha deixaram de servir a Deus e dar a ele o lugar que é dele. O lugar, local pouco importa o que realmente importa e encher o coração de amor e distribuir; pois é de Deus que o mundo o plenário esta precisando. Quem sabe assim com o coração temente ao Senhor a corrupção passaria longe desta casa e dos nossos lares.Não é uma questão de religião mais de amor a Deus que deve ter sempre o primeiro lugar em qualquer coisa em qualquer lugar.

  367. soares filho

    -

    26/03/2012 às 17:06

    Acho normalm se formos olhar pro lado religioso é perciso que o senado retire os crucificcios com o cristo crussificado. coisa que os evangelicos nao adontam em suas repartiçoes e qeu somente os catolicos usam e ate reverenciam

  368. José de Araújo Madeiro

    -

    26/03/2012 às 17:03

    Ricardo Setti,

    O Congresso Brasileiro é a síntese da nação brasileira, que é pluralistaem toda sua essência, onde tem lugar para todas tendências, sobretudo de grupos de cristãos, como a grande maioria do povo brasileiro.

    Mas é bem mais saudável ouvir as músicas evangélicas dessa deputada, do que ter de ouvir os discursos e propostas malucas da Marta Suplicy et Caterva.

    Att. Madeiro

  369. Ilva de Freitas

    -

    26/03/2012 às 17:02

    Ah, não, que saco! É para isso (também) que esse povo é eleito? Se o Estado fosse mesmo laico, não haveria tais aberrações. E o que é que temos, nós, o povo, com os 100 anos dessa igreja? Que façam bom proveitos dela em particular e,de preferência, sem incomodar os vizinhos com o som desrespeitosamente alto. Se este
    fosse um país sério, a Cãmara dos Deputados seria usada para discutir e resolver os problemas importantes que estão aí esperando solução. Considero isso um abuso.

  370. Carolina

    -

    26/03/2012 às 17:01

    Sou uma menina de 16 anos e, sinceramente, isso me deixa indignada. Não porque não sou evangélica – inclusive, não pertenço a religião alguma -, mas desde sempre aprendi a respeitar cada religião para exigir respeito ao que acredito. Religião, para mim, é algo puramente pessoal e não tenho mais o que acrescentar. Não tem justificativa para que um Estado laico como denomina-se o Brasil aceite com naturalidade uma atitude dessas. E se fosse outra religião? Qualquer outra? Se para uma religião fosse preciso ficar nú na Câmara para uma comunicação com Deus, você consentiria da mesma forma? E se não fosse Deus? Então aqui vai a minha honesta opinião: quer falar com Deus? Reze, ore, mas faça isso de uma forma pessoal porque assim é opção sua. Quer compartilhar? Vá à Igreja. Câmara não é lugar disso, e que haja o devido respeito e bom senso.

  371. Flávia

    -

    26/03/2012 às 16:58

    Apesar de ser uma completa palhaçada não consegui rir.
    Só no Brasil mesmo… absurdo.

  372. Jorge

    -

    26/03/2012 às 16:57

    Agora ******… esse país me decepciona cada vez mais

  373. Bruno

    -

    26/03/2012 às 16:55

    Um Circo!
    É a câmara ou uma igreja? E os deputados esqueceram-se do propósito.
    Cadê estado laico?
    Cômico, ridículo e Lamentável.

  374. Carlos

    -

    26/03/2012 às 16:54

    Se vocês não sabem o Brasil é um estado laico….isso que ela fez é errado.Se ela quer comemorar algo da religião dela,que vá comemorar na igreja.

  375. FelipeFetec

    -

    26/03/2012 às 16:53

    A Câmara representa o Brasil, que por sua vez é um pais LAICO. completamente sem noção….

    Plenária não foi feita pra isso, ninguem vota em deputados pra ir a Brasilia cantar :/

  376. Carlos

    -

    26/03/2012 às 16:52

    Uma vergonha. É a Camara dos Deputados, não um templo de uma igreja. Ali não é lugar pra isso.

  377. Rodolfo Állex

    -

    26/03/2012 às 16:51

    Isso é um plenário ou uma igreja? População hipócrita essa do brasil viu.

  378. Alberto

    -

    26/03/2012 às 16:51

    Agora o Tiririca pode cantar o seu clássico “Florentina”.

  379. Netto

    -

    26/03/2012 às 16:50

    Essa não era uma sessão ordinária e sim uma assembleia solene em comemoração ao Centenário das Assembleias de Deus no Brasil. Essas sessões são permitidas por lei e podem ser feitas para homenagear qualquer pessoa ou qualquer instituição. Agora acho incrível o povo se preocupar porque uma deputada está cantando no plenário, enquanto deveriam se preocupar com aqueles que estão roubando.
    E outra, estão fazendo esse alarde porque a imprensa no Brasil é notoriamente antievangélica, se fosse uma sessão para homenagear o Papa estariam elogiando. E outra vocês estão muito atrasados, essa sessão aconteceu já a quase um ano.
    Viva a Deputada Cantora Lauriete e todos os demais deputados da Frente Parlamentar Evangelica que teem feito um belo trabalho!!!
    Viva o Povo Evangélico!!!

  380. Carlos nobre

    -

    26/03/2012 às 16:49

    So falta agora o beto barbosa cantar ,Adocica meu amor!!!!!!!!!

  381. Gian

    -

    26/03/2012 às 16:46

    Reportagem ignorante, tendenciosa, desrespeitosa e sem proposito. A deputada estava cantando numa solenidade em homenagem aos 100 anos da igreja Assembleia de Deus. Hum… definitivamente, a revista Veja esta piorando o nível intelectual dos colunistas e das reportagens… triste isso. “Fim da picada”, pra mim, e as pessoas perderem seu tempo útil criticando a postura religiosa uns dos outros, ao invés de discutir os verdadeiros problemas da sociedade. Em tempo: não concordo com a postura da deputada também, pois o Estado, é laico. Mas publicar colunas com palavras desrespeitosas, sarcásticas e de forma estupida, hum… é pior que cantar no plenário. É falta de educação, de criação.

    Ignorante é você, que não sabe distinguir reportagem de comentário. E “fim da picada” não é insulto. Não desrespeitei ninguém. A deputada é que, sim, desrespeitou a casa que representa o povo brasileiro. Nossa República é laica, como você mesmo reconhece.

  382. Lindomar

    -

    26/03/2012 às 16:46

    Oh nina. Realmente não tá muito legal mas, em relação a desafinada num é não. Ela canta no tom certo e não sai do tom ela só “enfeita” muito. Excesso de interpretação. Obrigado!

  383. haha

    -

    26/03/2012 às 16:44

    hahaha

  384. Erick

    -

    26/03/2012 às 16:44

    Ah qual é gente? Num lugar onde se ouvem discursos muitas vezes q ñ passam de demagogia ou mentiras proferidas por alguns parlamentares sem nenhum caráter… o q tem demais alguém q com voz notadamente bonita cantar uma musica tão bela?? É tolice achar q o fato de alguém cantar uma musica ligada a alguma religião vai tirar a “laicidade” do Estado. O q me parece fim da picada é se votarem leis absurdas q nada tem a ver com o bem estar da sociedade. E isso vemos o tempo todo nesse plenário. Agora dizer q alguém cantar uma musica, ainda mais qdo se estar comemorando o centenario de uma denominação ser o fim da picada é bobagem

  385. Marcelo Meireles

    -

    26/03/2012 às 16:42

    Olha. Eu sou cristão, e por exemplo; já cantei em solenidade na Assembléia Legislativa de MG, mas não sozinho. Levei um Coral de 120 jovens. Foi a convite, numa homenagem que a ALMG fez à Igreja Adventista, à qual pertenço.
    -
    A situação da Lauriete é parecida. Uma homenagem à Assembléia de Deus, maior denominação pentecostal do País.
    -
    Não vejo inadequação nisso. É um hino cantado pelos cristãos protestantes em todo o mundo, e é uma música de Gratidão a Deus. Os cristãos creem que as autoridades recebem seu poder com permissão divina. Está em Romanos 13.
    -
    Além disso, não foi um culto. Foi apenas um momento, inclusive com a vantagem de ter um tempo definido pela duração da musica. Muito melhor do que os interminaveis apartes muitas vezes usados pra bajular parlamentares enrrolados com denuncias
    -
    Se essa manifestação causa incomodo, deveria causar incomodo tb por exemplo, os inúmeros feriados oficiais exclusivamente católicos.
    -
    Se Nsa Sra Aparecida tem um feriado nacional, por que não poderia haver uma manifestação como essa nos parlamentos ?
    -
    Agora…
    Inadequado pra valer, é o comportamento dos deputados evangélicos, que transformaram as Igrejas em currais eleitorais, sempre estão ligados umbilicalmente ao fisiologismo e aos partidos de aluguel.
    -
    Isso sim é que devia ser duramente questionado.
    -
    Vários parlamentares da Assembléia de Deus estavam enrrolados na “Máfia das Ambulancias”
    -
    Eduardo Cunha e Garotinho por exemplo são evangélicos, e além de chafurdarem nos piores lamaçais do fisiologismo, se ofendem publicamente. Deveriam ser repreendidos formalmente em suas Igrejas.
    -
    Inadequado é o cara receber propina e ainda orar “agradecendo pela vida do Durval”
    -
    Já o Senador Suplicy … Pura gaiatice, vontade de “causar” na Mídia, não atende objetivo nenhum, nem transcedental, nem artístico. Só caduqice mesmo

  386. nina

    -

    26/03/2012 às 16:40

    Nossa!!!! Que ridícula!!!!!!!!!!!!
    Verdadeira “sem noção”……..além de tudo desafinada….crédo!

  387. flordeyara

    -

    26/03/2012 às 16:40

    Nossa! se eu não estivesse vendo, não acreditaria. O regimento interno com certeza não permite esse tipo de comportamento, mas eles estão se lixando para isso. Lamentável e vergonhosa a atitude da Deputada.

  388. Eudivan

    -

    26/03/2012 às 16:40

    E o Tririca contando piada? você acha certo? Fazendo palhaçada?

  389. Hélio Nogueira

    -

    26/03/2012 às 16:40

    Não vejo nenhum mal, acho muito oportuno que em um lugar que predomina o mal( corrupção, oportunismo,
    e tanta bandalheira) haja um momento de comunhão comDeus, quem sabe aconteça um MILAGRE, e venha uma unção do céu de mudança de caráter para a maioria dos que alí atuam!

  390. Paulo Mello

    -

    26/03/2012 às 16:39

    (HOMENÁGEM). É um momento especial em se tratando de uma comemoração, nada mais justo. A instituição homenageada na ocasião vem atuando no Brasil durante um século está ramificada em todas as camadas sociais, nas grandes cidades e também na periferia. Suas atividades de evangelização tem conseguido tirar do submundo das drogas um sem numero de pessoas. Atuam na preventiva e na ofensiva, orientando recuperando vidas e reestruturando famílias se tornando assim um instrumento eficaz na inclusão social… Assim sendo, o espaço aberto no plenário para essa homenagem acho que foi justo…

  391. Arieuston

    -

    26/03/2012 às 16:37

    Pessoal, o repórter esqueceu de mencionar que era um momento da Câmara homenagear o Centenário da Assembleia de Deus no Brasil. Então da mesma forma que temos escolas de samba, rodas de candomblé e homenagens afins, foi um momento em particular em que isso foi feito. Não significa que os parlamentares evangélicos estejam fazendo isso em todas as sessões. Reportagem totalmente tendenciosa!!!

  392. Welber

    -

    26/03/2012 às 16:33

    Diante tanta putaria nessa camãra que aparece uma berração desse nem faz diferença kkkkkkkk

  393. Jonathas

    -

    26/03/2012 às 16:31

    Nhaaaa vamos deixar a hipocrisia pra lá vai pessoal.
    Desde quando nesse lugar ai é feito politica?
    Prefiro ver ela cantando adorando o DEUS que precisa tomar a frente dessa nação, do que ver homens que só pensam em seu próprio beneficio roubando e tentando iludir o povo que insiste em afastar a única e real solução desse País que não é Pastores, Bispos ou Apostolos e sim JESUS CRISTO.
    Vamos deixar o GRANDIOSO tomar conta da nossa nação.

  394. Fernanda Menezes

    -

    26/03/2012 às 16:30

    Douglas Aguirre já respondeu e muito bem respondido.

  395. Rosemar Macedo

    -

    26/03/2012 às 16:30

    Não é lugar apropriado para cantar,mas falar a palavra até é permitido pois precisamos da palavra e os deputados mais ainda. Acho que estão confundindo os locais. Religiosidade e politicagem. Uma falta de respeito com os eleitores estão querendo transformar a assembleia legislativa em uma nova igreja a igreja da corrupção. Mas atenção deputados tem tantos projetos pra serem aprovados quem sabe esse é um, cantar. Deus esta na fé no coração. É preciso muita fé para caminhar por labirintos como a assembleia.

  396. José

    -

    26/03/2012 às 16:30

    Depois o Tiririca que é condenado, pelo menos ele nunca foi de palhaço execer!
    Ela deferia ter o mesmo senso que ele!

  397. Michel

    -

    26/03/2012 às 16:29

    tambem podia dar espaço em plenario a um muçulmano estender o seu tapete para fazer sua oração, um catolico colocar sua cruz e rezar e tb aos budistas aos da umbanda, e tantas outras religiões que existem no Brasil.

  398. Valdívio

    -

    26/03/2012 às 16:28

    MUITO BOM. TEM TALENTO E DETERMINAÇÃO PARA CANTAR. USANDOO SEU TEMPO NA TRIBUNA. SE SUPLICY PODE, PORQUE NÃO ELA. DETONOU.

  399. Douglas Aguirre

    -

    26/03/2012 às 16:28

    O Artigo 68 do Regimento Interno da Câmara dos Deputados assim prevê: “A Câmara poderá realizar sessão solene para comemorações especiais ou recepção de altas personalidades, a juízo do Presidente ou por deliberação do Plenário, mediante requerimento de um décimo dos Deputados ou Líderes que representem este número, atendendo-se que:…”.
    Diante disso, resta evidente que não se tratava de SESSÃO ORDINÁRIA, aquelas em que há votações de proposições legislativas, mas de uma sessão solene para homenagear os 100 anos de uma Igreja Evangélica. NORMAL!!!
    Um país laico, como o nosso, tem o dever de possibilitar a manifestação de qualquer credo, religião e etc. na CASA DO POVO.
    Abraços!!!

  400. Renato M. Uchida

    -

    26/03/2012 às 16:28

    Nada contra. Melhor ouvir cânticos do que o Senador Suplicy cantando (e mal) Bob Dylan.

  401. joziane dos reis silva

    -

    26/03/2012 às 16:27

    Brasília onde tudo acontece…indignada

  402. José Maria

    -

    26/03/2012 às 16:27

    Lá tem muita gente que canta outras músicas. Então, não vejo problemas.

  403. Gilberto Jr.

    -

    26/03/2012 às 16:25

    Oxalá que todos ai verdadeiramente louvassem a Deus.

  404. Luis Fernando Lara (@nandolara)

    -

    26/03/2012 às 16:24

    Mas por favor isso não é lugar pra isso se ela quer louvar a Deus pq não foi pra igreja, ela foi eleita para defender os interesse do povo não pra se tornar cantora na câmara. Isso se configura como decoro parlamentar, sra deputada, a sra está certa dos seus objetivos na câmara?

  405. Flávio

    -

    26/03/2012 às 16:23

    Que palhaçada! Tinha que ser na câmara. Totalmente dispensável, poderia ter passado sem essa. Primeiro que uma igreja, seja qual for, não precisa ser homenageada na câmara, somos um país laico, segundo não precisava cantar.

  406. Lucas

    -

    26/03/2012 às 16:23

    O governo é laico, religião não devia ser se quer citado em decisões do governo!!

  407. Marcos DePaula

    -

    26/03/2012 às 16:23

    aqui no ES ninguem atura esta Sra.,ela alem de uma chata de galocha nao trabalha em prol do povo Capixaba, um verdadeiro verme político, mande ela cuidar dos interesses do ES, FUNDAP, Royalties Etc…
    Como dizia Chico Anísio ” CALA BOCA MAGDA”

  408. José Bauer Collares

    -

    26/03/2012 às 16:22

    Enquanto isso, as leis que deveriam ser atualizadas como o Código Penal que é arcaico, continua engavetado a anos, religião e política não deve ser misturado em minha opinião.

  409. Carlos Ramos Tahan

    -

    26/03/2012 às 16:22

    O Plenário virou igreja evangélica????
    Não basta os pastores roubarem nas igrejas, precisam roubar na política também.
    Realmente, quem vota por religião não pode reclamar do inferno que está esse país!!

  410. CAMILA LIDIA

    -

    26/03/2012 às 16:22

    Ela cantou bem, e cantou lindo… e no lugar certo.. e tem lugar certo pra cantaR??????????
    e os outros que ao invez de cantar, e fazer a coisa certa faz é roubar na Camara.. ah povim atoa e falta de ter o que fazer pra postar isso..

  411. Fernanda Menezes

    -

    26/03/2012 às 16:22

    JT, vc chegou a ouvir o que ela cantou ?
    Quão grande és Tu, não é uma música gospel e sim um hino composto em 1886, inclusive muito conhecido por todos os protestantes.

  412. Felipe Souza

    -

    26/03/2012 às 16:22

    se fosse a ai se eu te pego não tinha problema algum, agora como tudo que é de Deus nunca é a hora e nunca é o momento, acho normal as pessoas reclamarem dos crentes, agora pq um ”evangélico” é queima filme, todos são… muito bom, queria ver mais disso, a presença de Deus nesse brasil.

  413. thiago

    -

    26/03/2012 às 16:20

    Glória a Deus que Deus seja louvado, em todos os lugares e em todo o tempo, e como sempre os críticos de plantão que só sabem criticar e não movem uma palha em prol do reino de Deus, que Deus Abençoe a Todos

  414. D. S. N.

    -

    26/03/2012 às 16:20

    Uma completa falta de respeito. Antes que os evangélicos se manifestem e digam que se fosse outro tipo musical não teria problema, qualquer cantoria deve ser criticada. O plenário não é jamais local para cantos. O plenário não é também local para religiões, ao misturar o pensamento politico com o pensamento religioso fere-se diretamente o estado laico. Liberdade religiosa sim, porém fora do âmbito politico.

  415. David Soares

    -

    26/03/2012 às 16:20

    Sinceramente usam o Comgresso para tantas coisas unuteis.. nao acho que uma musica seje errado…

  416. Daniela Fialho

    -

    26/03/2012 às 16:19

    Não acho certo, nem tão pouco comemorar os 100 anos da sua igreja na tribuna. É muita falta do que fazer mesmo né dona. Deveria era cuidar dos interesses do povo fica ai louvando???bonito pra sua cara!!! KD o estado laico????

  417. Leila França

    -

    26/03/2012 às 16:19

    uma*

  418. Ronaldo

    -

    26/03/2012 às 16:19

    Bom, já que ela não acha nada de errado cantar cânticos evangélicos na Câmara, nada mais justo que ler as pautas e agendas da Câmara nas Igrejas dela. Certo? O que acho pior é essa falta-do-que-fazer da classe. Sempre arrumam uma pauta comemorativa de relevância nula a questionável, para ocupar um tempo caríssimo! Eles deveriam se ocupar de legislar melhor! Isso sim!

  419. Leila França

    -

    26/03/2012 às 16:18

    Não entendo a opinião de alguns leitores da coluna. Aliás, até entendo, mas acho abominável a forma como discriminam e criticam pessoas com pensamentos diferentes dos seus. Sanguessugas, Dinho Santana? É justo que todos os evangélicos sejam tachados assim? Assim como existem evangélicos que (sim!) envergonham a classe, existem católicos, espíritas, ateus e outros e outros que também não trazem muito orgulho ao seus semelhantes. Acho que se fosse algo inconveniente, não teria sido nem permitido. Foi um expressão de gratidão. A Câmara é feita de pessoas, que, embora sejam regidas por leis e regras, não deixam de ser pessoas com pensamento próprio, emoções, crença e lógico religião. Somos livres! Temos direitos! Se é proibido professar algum tipo de fé ou crença religiosa, então tirem os crucifixos e todo o tipo de alusão à religião. Se nós evangélicos sofremos esse tipo de discriminação, as outras religiões também deveriam, já que este país é uma democracia e prega direitos iguais para todos, mesmo que teoricamente.

  420. yuri ribeiro

    -

    26/03/2012 às 16:18

    1º a pessoal que escreveu sobre essa noticia expresso totalmente sua opinião, 2º a veja é uma péssima revista pois puxa saco do governo…e difama os cristãos protestantes…..então minha cara ou meu caro que escreveu a revista reveja seus conceitos…..por que o SENHOR DEUS O TODO PODEROSO pode pesar as mãos dele sobre vocês da revista veja…..sem contar que essa é uma forma de trazer pessoas que não conhecem a palavra de DEUS para a igreja muito obrigado….peço que o senhor Deus tenha misericórdia de vocês….se querem saber a verdade sobre noticias não leiam a veja e sim outras revistas…..obrigado

  421. Fabiano

    -

    26/03/2012 às 16:17

    Nada pode conter o crescimento do Reino de Deus. Sem ele não poderiamos nem sair da cama pela manhã.

  422. Marta Celina Honório

    -

    26/03/2012 às 16:16

    Concordo que o plenário da Câmara não seja o lugar mais adequado para uma apresentação de música gospel. Mas é melhor do que ver e ouvir xingamentos, brigas, discussões de baixo nível e discursos hipócritas.

  423. Patrick

    -

    26/03/2012 às 16:16

    Que então parlamentares umbandistas usem a tribuna para entoarem seus cânticos (levem também os atabaques), que os católicos façam a incensação com seus turíbulos e por aí vai. É uma falta de vergonha utilizarem a tribuna para tais tipos de manifestações (que têm seu lugar para serem feitas). Ainda acredito (sabendo estar errado) morar em um país laico onde religião e estado não se misturam. Mais um pouco e o fundamentalismo religioso tomará conta do país. Não acharei absurdo que, quando tomarem de vez o poder, imponham cabelos longos e saias para todas as mulheres; além do dízimo, claro. Brasil, a burca vem aí.

  424. ana lucia ferreira

    -

    26/03/2012 às 16:16

    Acho que não foi nenhum exagero , pois por la acontecem coisas piores , e ela não fará disso uma prática diaria , cm por exemplo os alunos q não ão evangélicos participam de rezas nas escolas….achei linndddo , ela não gastou nosso dinheiro fazendo isso…

  425. Lucas

    -

    26/03/2012 às 16:15

    Grande atitude da deputada, assim como foi prestado homenagem no senado, pude acompanhar por todo o Brasil nosso amigos governantes abrirem espaços em Prefeituras, Fóruns, câmaras de vereadores(..) tanto legislativo o executivo e o judiciário ajudaram e prestaram homenagem a nossa grande Assembléia de Deus que há 100 anos tem trazido bençãos para o Brasil. E essa é apenas uma pequena forma de agradecermos a Deus por tudo que ele tem feito em nosso meio. aos que criticam podem ter certeza que não damos a minima pois somos um povo de Deus, e não estamos aqui para agradar a ninguém.

  426. Mery

    -

    26/03/2012 às 16:14

    é Lauriete e não Laurieta, ok?
    Quer publicar, publica. Mas não escreva errado, ok? Falo, pois não é a primeira vez que vejo erros de Português entre outros.

  427. Alexandre Barroso

    -

    26/03/2012 às 16:14

    Completamete equivocada. Hora e local errado. Tudo errado.

  428. Vanessa

    -

    26/03/2012 às 16:13

    É a maior prova de que o Congresso Brasileiro virou um circo. É palhaçada? Minha filha, o Congresso serve para serem votadas leis de interesse nacional e não para pregar sua religião. Lembre-se que o Brasil é constitucionalmente laico e isso deve ser preservado. Se a deputada quer rezar que procure uma igreja ou um padre e deixe o Congresso para questões políticas. Religião e política JAMAIS deve ser misturado, onde tem essa mistura coisas horríveis acontecem, vide o exemplo do Irã.

  429. Livia Reis

    -

    26/03/2012 às 16:12

    Tantas coisas que acontece na tribuna da câmara, que eram pra ser realmente questionada…isso ai é detalhe!

  430. Rafael Rodrigo

    -

    26/03/2012 às 16:12

    Bom me parece ser uma sessão solene. Sendo assim já homenagearam várias pessoas, profissionais, instituições, e por que não pode homenagear À Deus, louvando À Ele? Pra mim o que não poderia ocorrer no plenário, é o que mais tem (com excessão de alguns), políticos corruptos, que mancham a honra e a dignidade do povo brasileiro.

  431. Sackrower

    -

    26/03/2012 às 16:12

    Como já dizia o para-choque de Scania: “Quando Deus quer é assim”.

  432. valdy

    -

    26/03/2012 às 16:11

    Ridiculo ela nao era nem pra esta na politica o jesus cristo abminou a politica e disse pra seus seguidores nao fazer parte do mundo que envolve a politica entao a deputada so pagou mico…….. dos grandes………….

  433. Alberto Roberto

    -

    26/03/2012 às 16:10

    Na verdade o pessoal critica mesmo porque é evangélico, se fosse Candomblé ou Espiritismo era cultura e tudo muito bonito.

  434. Antonio Neto

    -

    26/03/2012 às 16:08

    Bizarro.
    Bizarro, é a forma quanto a esses que fazem parte desta demagogia em nome de Deus. Tamanho óleo de peroba desta ignorante que fala em nome de Deus.
    O que me vem a cabeça é: Quem foi o tipo de eleitor que botou essa mulher na câmara???

    Pelo amor de DEUS, é, em nome de DEUS mesmo que agora posso falar… Pois onde é que esse povo evangélico vai abrir a visão, até então míope, ludibriados, até quando o povo Brasileiro será corroído por essa alienação???

  435. Andreza

    -

    26/03/2012 às 16:07

    Se a homenagem fosse a Jesus, ou se você um canto de louvor para ver se purifica e sensibiliza um pouco os corações de corruptos eu seria super a favor, alías, seria muito bom ir um pasto do bem (que ñ seja mercenário, que fico rico com a fé do povo).

  436. Wellington

    -

    26/03/2012 às 16:07

    Qual o problema, acontece tanta podridão e coisas bem piores por debaixo dos panos, cuecas e maletas rsrsrs… tudo bem que não é lugar adequado pra se cantar qualquer tipo de música, mas também não é o fim do mundo, comparado com a corrupção e impunidade de nossos “poderosos”

  437. Daniel

    -

    26/03/2012 às 16:07

    Cantar, ler um poema, recitar uma cronica, ou simplesmente expressar uma opinião, é direito adquirido e respaldado pela constituição. Quem discorda também é amparado pelo mesmo direito :)

  438. Adalberto

    -

    26/03/2012 às 16:07

    Que pouca vergonha, esta é a verdadeira casa da mãe Joana.

  439. g barreto

    -

    26/03/2012 às 16:06

    nao vejo problema nisso pior acontece

  440. Milena Campello

    -

    26/03/2012 às 16:06

    Eu sou evangélica, mas não concordo com a mistura de política e religião. Principalmente quando sabemos o quanto há de corrupção nestes meios.

  441. Rafael Brum

    -

    26/03/2012 às 16:05

    Sou Evangélico e eis minha opinião.
    A Constituição Federal que é a lei maxima do país, que serve de base pra todas as outras leis, incluindo os atos do governo diz no art. 19° o seguinte:
    “É vedado à União, aos Estados, ao Distrito Federal e aos Municípios:
    I – estabelecer cultos religiosos ou igrejas, subvencioná-los, embaraçar-lhes o funcionamento ou manter com eles ou seus representantes relações de dependência ou aliança, ressalvada, na forma da lei, a colaboração de interesse público;”

    Ao meu ver, esse ato além de ILEGAL, indecoroso e desnecessário.
    Fome, miséria, falta de segurança, educação insuficiente, saúde precarizada, juros nas alturas dentre outros milhares de problemas nacionais poderiam estar sendo discutidos nesse momento.
    O nome de Deus deve ser louvado a todo o momento mas a bíblia nos diz em 1 Pedro 2:13-16 “Sujeitai-vos a toda autoridade humana por amor do Senhor, quer ao rei, como soberano, quer aos governadores, como por ele enviados para castigo dos malfeitores, e para louvor dos que fazem o bem. Porque assim é a vontade de D’us, que, fazendo o bem, façais emudecer a ignorância dos homens insensatos, como livres, e não tendo a liberdade como capa da malícia, mas como servos de D’us.”

    Se ela achou que estava engrandecendo o nome de Deus está enganada.. Vai saber qual a motivação dela!

  442. Daniel

    -

    26/03/2012 às 16:05

    O tema era claro: 100 anos da igreja Assembléia. Tinha tudo a ver.

  443. Roberta

    -

    26/03/2012 às 16:05

    Idependente da música cantada, sendo gospel ou católica, ou de qualquer outro gênero. Tem que ter um pouco mais de respeito. Se ela quisesse mesmo aparecer, colocava uma melância na cabeça e andava pela rua para chamar a atenção do povo!!! Poupe – me disso!!

  444. Gabriela Letícia

    -

    26/03/2012 às 16:05

    é como voce disso caro amigo, ela estava cantando em um lugar acompanhada de um coro de parlamentares da mesma orientação religiosa. Nao tem nada !
    todos la são evangélicos, seguidores de Cristo.. porque entao, nao se pode pregar a verdade onde na maioria das vezes só se falam mentiras e fazem falssas promessas ?
    è preciso morrer pra esse mundo..
    creio que voces nao me entendem, porque são Cegos!

  445. marcos

    -

    26/03/2012 às 16:05

    kkkkkkkkkkkkkkk e ainda tem play-back
    é …. meu brasil, viva la democracia

  446. marc

    -

    26/03/2012 às 16:04

    Esse episódio desta deputada o comunicado envolvendo Cuba/EUA, liderado pelo Sen. Suplicy, na semana passada são exemplos tristes da seriedade e capacidade de 80% de nossos legisladores (seguindo o número do Romario).
    Vergonha, desesperança, frustração, revolta, indignação…

  447. ANA

    -

    26/03/2012 às 16:04

    COM CERTEZA..ESSA NÃO FOI A PIOR COISA QUE ACONTECEU NA CAMARA DOS DEPUTADOS…EXISTEM COISAS MUITO PIORES…ELA SÓ ESTÁ LOUVANDO, SÓ LOUVANDO..ENQUANTO ISSO OUTROS….ESTÃO..!!!!!!!

  448. Fábio de Barros |Lopes

    -

    26/03/2012 às 16:04

    Boa tarde, acho louvável a atitude da deputada independente de linha teológica. Qto a citação que diz que ela foi eleita graças ao fato de ser cantora e evangélica, n tem nenhum problema é melhor ter sido eleita por uma causa nobre do q ser eleito pq é palhaço como Tiririca ou quem sabe por fazer parte de uma grande gangue como a maioria dos demais deputados. E veja o cuidado dela pela sua fé que até o play back foi providenciado previamente.

  449. Miguel Martins

    -

    26/03/2012 às 16:04

    Meu povo, vamos deixar de comentar besteiras. Isso era uma sessão solene em homenagem aos 100 anos da Assembleia de Deus. Se fosse homenagem ao samba, ou a MPB lá estariam outros cantando suas músicas. Acho que isso não é jornalismo, meu caro colunista. Vamos procurar fazer um trabalho mais correto, por favor. Um abraço!

  450. elizangela

    -

    26/03/2012 às 16:04

    se fosse funk? passaria?

  451. ronaldo correa melciades

    -

    26/03/2012 às 16:04

    Põe logo uma lona que vira circo

  452. Uziel

    -

    26/03/2012 às 16:03

    Caro Ricardo Setti, tudo depende do momento e do contexto. Queria ver sua opinião no caso de Gilberto Gil que fez o mesmo no painel de conferências da Assembléia Geral da ONU, quando lá estava como ministro do Brasil. Você ficou tão indignado quanto este caso? Ou o caso é porque a deputada é evangélica? A conferir.

    Não tenho qualquer preconceito contra os evangélicos da Assembléia de Deus, caro Uziel. Mas acho definitivamente que o plenário da Câmara não é lugar para cantar.
    Quanto ao Gil na ONU, também não achei adequado, não.

  453. Jonas Erik

    -

    26/03/2012 às 16:03

    Desrespeitoso!

    Crença não é unanimidade. E outra, isso que ela fez é anti-constitucional.

  454. elizangela

    -

    26/03/2012 às 16:03

    qual é o projeto de lei?

  455. Fernando 3

    -

    26/03/2012 às 16:02

    Até q ponto chegou o congresso nacional…

    Qdo a gente pensa q não dava mais pra piorar…olha lá…

  456. fernanda m

    -

    26/03/2012 às 16:00

    É, foi um péssimo lugar, mas já que acontece tanta porcaria dentro daquele lugar e tanta sacanagem o que tem de errado dela cantar lá hein?

  457. maria assunção da silva bezerra

    -

    26/03/2012 às 15:59

    Acredito que o que ela fez foi de grande valor.pois a palavra tem que ser pregada em todo tempo e no entanto ela não agravou á nimguem .afinal foi uma adoração ao nosso Deus.

  458. Mauro

    -

    26/03/2012 às 15:59

    ja houve caso de deputado pegando santo ai neste mesmo lugar, lembram?

  459. Milena

    -

    26/03/2012 às 15:59

    Eu nem vou entrar no mérito da questão religiosa, Estado laico, etc. Este não é o maior dos problemas. O problema maior é que a tribuna não é palco. Ponto.

  460. Dexter

    -

    26/03/2012 às 15:46

    Será que não existe regimento interno? Ou, no mínimo, isso não incomoda nenhum dos outros?
    Será que se eu começar a cantar no meio do expediente, no meu trabalho, vou receber que tratamento?
    Deixe que eu respondo : psiquiátrico!

  461. Selma

    -

    26/03/2012 às 15:45

    Antes isso do que as ladainhas desses políticos

  462. Marco

    -

    26/03/2012 às 15:36

    Amigo Setti: Um espantoso susto!
    Abs.

  463. NH

    -

    26/03/2012 às 15:35

    Quebra de decoro. Isso não é papel de congressista. Se o Tiririca sabe que não pode fazer palhaçada lá dentro, essa cidadã também deve saber que não pode berrar nada no microfone.

  464. Luís Roberto SBO

    -

    26/03/2012 às 15:32

    se o maíor c..no-sauro-suplício faz de conta q.canta, pq.essa bonitinha não pode???? É melhor q.muitos vagabundos q.discursam somente mentiras.

  465. J.R.Monteiro

    -

    26/03/2012 às 15:23

    Ela canta bem mas no lugar errado.
    Deveria sofrer um processo punitvo por falta de decoro parlamentar.
    A camara dos deputados não é a Assembleia de Deus, é uma assembleia de membros eleitos pelo voto direto. É um poder constiuido, da Republica, que por designação constitucional, é laica.

  466. DINHO SANTANA

    -

    26/03/2012 às 15:20

    Mais uma pouca vergonha destes sanguessugas.

  467. Jotaerreferraz

    -

    26/03/2012 às 15:17

    Eu acho que deveriam mandar internar esta decrépita mas como ela vale um voto para o situação , deixem ela se esbugalhar .

  468. JT

    -

    26/03/2012 às 15:16

    Sou protestante evangélico luterano, mas se tem música que não suporto é essa tal de MGB: música gospel brasileira.
    A música religiosa de verdade é maravilhosa. Os hinos de Lutero e Bach respondem por si mesmos. A música gospel americana ajudou a moldar o blues, o soul e o rock – e louvemos aos céus por isso. Mas essa ladainha vazia que mistura sertanejo com MPB não fica bem sequer no Congresso, apesar de ser melhor de ouvir do que muitos discursos por lá proferidos.

  469. André de Souza

    -

    26/03/2012 às 15:08

    Na verdade quase não sei nada que presta do Congresso, mas criticar por cantar uma música evangélica é muita sacanagem, se fosse católica eu duvido que alguém ia questionar.

    Você acha que o plenário da Câmara dos Deputados é um lugar para cantar — qualquer tipo de canção?

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados