Blogs e Colunistas

26/03/2012

às 15:00 \ Política & Cia

Deputada evangélica resolve cantar da tribuna da Câmara — com playback e coro. Você acha certo?

Lauriete: tribuna da Câmara virou palco de cantora gospel (Foto: Agência Câmara)

Não bastavam as ridículas intervenções do senador Eduardo Suplicy (PT-SP), no Senado, cantando, desafinadíssimo, como volta e meia faz, desde que certa vez resolveu homenagear à sua maneira Bob Dylan tentando entoar “Blowing in the Wind” da tribuna.

A deputada Lauriete (PSC-ES), que é evangélica e cantora gospel, e graças a isso se elegeu, transformou recentemente a tribuna da Câmara dos Deputados em palco em homenagem aos 100 anos da Assembléia de Deus no Brasil e cantou, acompanhada de um coro de parlamentares da mesma orientação religiosa.

Experiente, ela providenciou playback para a música.

Respeito todas as religiões, mas a mim isso ocorrer no plenário da Câmara me parece o fim da picada.

E vocês, o que acham? Confiram o vídeo abaixo e, se quiserem, comentem:

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado

472 Comentários

  • adriana mello

    -

    30/10/2014 às 20:06

    Porque os evangelicos não podem Adorar a Deus e os afemenados podem fazer o que quizer a qualquer hora e lugar. A Biblia diz que devemos adorar ao nosso Deus em qualquer lugar o importante é adorar a Deus em espirito e me verdade.

  • rosane policena

    -

    30/10/2014 às 16:59

    lindo louvar a DEUS e sempre muito bom traz paz ao ambiente talvez assim ilumine o caminho e as mentes de nossos representantes da camara dos nossos representantes deputados assim da pra saber que nos cristaos somos muitos e como o comentarista ressaltou somos capases de eleger a deputada e muito muito mais!!!!

  • GERALDO

    -

    30/8/2014 às 7:43

    Engraçado: Pode palavrão, mas não pode cantar?

    Pelos regimentos internos das duas Casas, não se pode, não, proferir palavrões.

  • ELAINE DE JESUS

    -

    5/8/2014 às 6:57

    As regras para publicação de comentários no blog, conforme relembrei aos amigos leitores incontáveis vezes, não aceitam textos escritos somente em maiúsculas, em respeito à boa educação, aos leitores e seguindo uma norma internacionalmente praticada na web.
    Como presumo que você saiba, palavras em maiúsculas significam palavras gritadas, não é mesmo?
    Confira as regras no link http://goo.gl/u3JHm
    Obrigado

  • lucas souza

    -

    14/6/2014 às 13:56

    É realmente muito complicado, mas como a tribuna é livre, e espaço de representação, digo de voz, do próprio povo, e os evangélicos ali estão se representando. pode ate não ser ético, ou moral, mas é sim legal. observe que dados indicam que 34 discursos religiosos foram feitos, e Lauriete tem toda o aparato pra também fazer seu discurso, que em forma de musica engrandeçe a crença religiosa dela, a deputada.

  • Edson

    -

    12/6/2014 às 12:52

    Acho complicado, imaginem só:
    * Um político Funkeiro cantar um funk com dançarinas e tudo
    * Um praticante do candomblé cantar como ela fez exaltando sua religião.

    “Somos livres pra escolher, mas prisioneiros das consequências”

  • lucineide

    -

    26/5/2014 às 9:40

    eu não vejo nada de enrrado e melhor cantar do que briga isto ninguém ver mas só sabe critica os crente não sabem dar um pouco de elogiou não sabem que e deus que toma conta deste políticos eu esto a favor do louvor parabéns irma pela atitude de levar a palavras amem

  • renilda das dores de almeida

    -

    23/5/2014 às 16:39

    acho uma maravilha,pois devemos louvar a DEUS em todo lugar não só na igreja.Parabéns irmã e fica na paz do SENHOR JESUS.força e fé em DEUS.

  • Eugenio Gouvêa

    -

    15/5/2014 às 23:09

    Adoro louvar ao Senhor!
    Mas concordo que existe momento para tudo..Eclesiastes 3 fala sobre isso. E nossa Irmã Lauriete está lá para trabalhar, legislar…Dai a César o que é de César e a Deus o que é de Deus, disse Jesus. E se um macumbeiro gostar da ideia e quiser fazer um trabalho no meio do plenário, como será? Devemmos ser prudentes!!

    O testemunho fala mais alto do que mil palavras. É melhor legislar de forma correta e ser exemplo dentro da câmara ou congresso…A menos que seja uma sessão comemorativa e a convite, está errado!

  • Márcio belarmino

    -

    13/5/2014 às 19:14

    Eu não vejo nada de mais louvar ao SR JESUS DE NAZARÉ todos nós deste mundo recebemos de DEUS um cartão de credito que se chama livre arbitrio você sabia que depende de sua administração deste cartão você que decide sua ida pra morar na ETERNIDADE com JESUS ou com encardido no inferno, inclusive você que acha o fim da (picada) que a serva de DEUS Lauriete fez na camara dos deputados, ela está muito certa em louvar o SR JESUS não só na camara mais em todos lugares onde ela estiver.MEUS PARABÉNS SERVA DE DEUS CONTINUE ASSIM NÃO IMPORTA QUE O MUNDO ACHA, O IMPORTANTE QUE VOCÊ GANHOU COM SR: JESUS. FIQUE NA PAZ……….

  • Niedge

    -

    16/4/2014 às 20:02

    Qual o problema?
    Ali é espaço aberto. São pessoas representado em pessoas. Se há ali liberdade de expressão, qual o problema dela cantar?
    GRAÇAS A DEUS vivemos em um país livre.

  • lauro da paz

    -

    3/4/2014 às 23:18

    Eu não vejo nada de mais louvar ao Senhor na câmara dos deputados,o problema é se Deus na sua santidade vai receber esse louvor sabendo de onde esta partindo,porque o Senhor é santo,santo,santo.

  • RAFAEL

    -

    3/4/2014 às 12:52

    Para que o nosso país ocorra mudança Deus tem que estar no comando, e cantar louvores a ele em qualquer lugar é o minimo que podemos fazer. Caro Ricardo Setti esse seu comentário “A deputada Lauriete (PSC-ES), que é evangélica e cantora gospel, e graças a isso se elegeu” tem coerência,não sei se isso foi uma crítica, mais se tiver sido que é o que para entender, Deus colocou ela no lugar de um corrupto, que a grande maioria dos políticos, digo isso sem medo nenhum, o senhor sabe disso, está escrito que os servos do senhor dominara a Terra, não à quem impedir, palavra do Senhor irá de se cumprir, ele fez o Céu e a Terra, ela é dono de tudo e não vai deixar os corruptos dominarem, louvado seja o nome de Deus.

  • pastor daniel de araujo

    -

    5/3/2014 às 11:47

    eu sou a favor desta cantora cantar sim,atravez dos louvores a capetada que existe dentro do congresso e comum que se manifeste eles fasem manifestaçao criticando porque nao conhecem a palavra de Deus.,eles devem ter um deus de metal ,ou um deus de gerso,ou de papal no bolso do palito ,mais nao conhece o Deus de isaque jaco e abraao esse so ouviram falar mais nao deram credito.

  • Vitor de Miranda

    -

    1/3/2014 às 22:18

    Sr. Setti,
    Acho que para um assunto deste o senhor, em vez de escrever, deveria desenhar.
    Como fui criado na Igreja Católica, gosto muito do canto gregoriano, especialmente em latim.
    No entanto, não gostaria de ver nenhum católico maluco cantando este tipo de música/oração dentro do Congresso; não é lugar apropriado, como também não o é fazer discursos políticos dentro de uma igreja.
    Tudo tem a sua hora; principalmente os chamados crentes adoram falar positivamente daquilo que os agrada pessoalmente sem se preocupar se estão incomodando os outros; vivem citando a Bíblia naquilo que os interessa; quando não os interessa ficam calados.
    Lembro palavras de Jesus: dai a Cesar o que é de Cesar e a Deus o que é de Deus.
    Misturar alhos com bugalhos nunca deu certo.
    SDS,
    Vitor de Miranda

  • Zaia

    -

    28/2/2014 às 11:33

    Achei lindo!!

  • francisco silva

    -

    26/2/2014 às 0:13

    Aos que discorda da atitude da cantora ,quero dizer-lhes diz a bíblia que Jesus sera o rei desta terra por 1.000 anos quero ver quem ira reprovar os louvores que serão entoados a ele quando isso acontecer.

  • Ely Ariel Gazzoli

    -

    24/2/2014 às 15:17

    Eu também respeito todas a religiões, mas se alguém lá na Câmara, no dia 2 de fevereiro resolver cantar um ponto de macumba em louvor a Iemanjá, tenho certeza de que você vai adorar!!!!! Deixa de ser hipócrita, meu!!!!

    Em vez de me ofender, me chamando de hipócrita, você — se tivesse alguma capacidade para isso — argumentaria a respeito do conteúdo do post.
    Mas é muito mais fácil atacar a pessoa que expõe suas ideias do que discutir essas ideias, não é mesmo?
    Para quem não tem nada na cabeça, então…

  • Leniéverson Azeredo

    -

    19/2/2014 às 0:20

    O Estado é laico, mas não é ateu.

  • carmeluci lima

    -

    18/2/2014 às 22:34

    acho muito lindo e louvavel o que ela fez,pelo menos não está roubando o povo e todos os bobos aplaudindo

  • carmeluci lima

    -

    18/2/2014 às 22:30

    Acho que os politicos aceitam tanta sujeira tanto roubo,e não se importam porque criticar quem quer louvar aquele que é Deus soberano Jeová.

  • JOEL - DF

    -

    14/2/2014 às 9:50

    Já vi o Senador Eduardo Suplicy tamborilar e cantar no Senado rap, dando uma de MC, e nenhuma nota de espanto de ninguém, em qualquer canto do país, nem da imprensa.

    TENHO CERTEZA absoluta que esse tipo de manifestação da mídia, é PURA CRISTIANOFOBIA!

    Além do mais, a música foi cantada em ato solene de homenagem ao centenário de uma religião evangélica, a Assembleia de Deus. Então, que se impedisse a sessão solene!

  • JOEL - DF

    -

    14/2/2014 às 9:46

    Não vejo nenhum problema em uma deputada e cantora gospel cantar no plenário da Câmara dos Deputados!

    Prefiro isso à mentirosa cantilena PeTralha. Essa sim deve sempre ser alvo de críticas e repúdio!

  • Alexandra maria

    -

    13/2/2014 às 14:19

    minha amada cante, louve, falhe da palavra de Deus não deixe de louvar só porque homem quer te para, você tem um plano a cumprir para pra Deus, então o senhor te colocou dentro deste lugar pra mostrar que ele é na sua vida. as coisas de Deus é loucura para o homem! então o homem nunca vai entender vai te critica, te xingar te magoar, te ferir com palavras mais não esqueça que você é projeto santo de Deus.

  • Lira

    -

    10/2/2014 às 18:37

    As regras para publicação de comentários no blog, conforme alertei os amigos leitores incontáveis vezes, não aceitam textos escritos somente em maiúsculas, em respeito à boa educação, aos leitores e seguindo uma norma internacionalmente praticada na web.
    Como presumo que você saiba, palavras em maiúsculas significam palavras gritadas, não é mesmo?
    Confira as regras no link http://goo.gl/u3JHm
    Obrigado

  • Patricia

    -

    29/1/2014 às 15:21

    Alguem percebeu que o vídeo foi excluido.. afinal depois de tantas criticas ela foi capaz de excluir… absurdo isso..

  • rene

    -

    23/1/2014 às 13:16

    vejo q muitos confundem as coisas, até os que se dizem mais letrados, mais sábios, mais doutos.quero dizer q ñ vivam de religião, pois todas elas são boas ou ruins, mas vivam de Cristo Jesus, procurem Ele, entreguem-se a Ele, q é o único caminho. enquanto vcs ficam debatendo quem ta certo ou errado, o tempo passa, e os seus destinos para quem será? Só através de Jesus é q temos vida em abundância. Somos seres humanos sujeitos as mesmas paixões, erros, etc, como diz a Bíblia sobre Elias.Os maiores homens de Deus que falaram com Ele caíram,quanto mais nós. Se fazemos algo errado temos q pagar por nossos erros, seja Evangélico ou ñ. mas a questão é q a mídia tenta a qualquer custo manchar os Evangélicos. lembro-vos que antes de tudo, vcs ñ estão brigando com nós, e sim com Deus, pq tudo está em Sua Palavra e ñ pode ser mudada.Se no País somos regidos pela Constituição, no Mundo Espiritual somos regidos por ela(A Bíblia), que nunca mudou e nunca irá mudar.Portanto vcs podem idgnar-se, mas queiram ou não vai ser sempre assim até a volta do senhor Jesus.E quem tem Jesus, quem O conhece, quem tem a Experiência com Ele, canta em qualquer lugar, nas tristeza, nas alegrias nas dificuldades, etc, pois só Ele é digno de toda honra, toda adoração, todo louvor. amém.(E não há salvação em nenhum outro;porque debaixo do céu não existe nenhum outro nome,dado entre os homens pelo qual devemos ser salvos)Atos4:12

  • pastor washington

    -

    23/1/2014 às 0:41

    com tantos erros de vcs parlamentares em evidencias por que não param de ser ipocrita,e melhor cantar do que ROUBAR NO SENADO.

  • Lucas Brasileiro

    -

    11/1/2014 às 6:51

    Lorena, nunca vi falar tanta impropriedade junto. O número de evangélicos está crescendo? Sim. Todos os traficantes das favelas do Rio são evangélicos. E aí? Tudo criminoso, bandido e cristão. A reportagem não está falando em religião, e sim de misturá-la ao plenário da Câmara e ainda com música. O plenário não é um palco, bem que atualmente virou um circo.

  • aluiz salvino da silva

    -

    6/1/2014 às 23:36

    quando o povo de deus pediu rei deus mando que o profeta samuel umgisse sau como rei de esrrael para condusir o povo no caminho de deus mas o rei começa a andar no seu proprio caminho e pais foi de mal pior hoge e ate engraçado quando lova o senho ou quando pronucia o nome de deus dentro de um tribunal

  • lorena

    -

    4/1/2014 às 20:26

    Engraçado não é? Em um país em que se vê de tudo, coisas absurdas acontecem o tempo todo, existem pessoas incomodadas com algo do tipo, discutindo se o que a cantora fez é correto ou errado, poxa não precisa ser evangélico para se ver de longe o que na verdade vocês querem, sabe o que é? tentam de tudo para achar um motivo que prejudique os cristãos, os observam de todas as formas no intuito de sempre chegarem no mesmo assunto a fé deles, que curiosidade para saberem o que eles fazem o tempo todo, se interessam muito para quem os critica. Se o Estado fosse laico de verdade quando um cidadão cometesse um crime, não seria divulgado sua religião não é mesmo, “mas isso nem acontece”, raramente isso acontece, só quando é um evangélico, ou um pastor, como se a religião tivesse influência nas atitudes das pessoas, kkkkk como existissem pessoas que sacrificam outras, movidos pela sua crença. Deve ser muito difícil de engolir que cada vez mais cresce o número de evangélicos no Brasil, que a maioria são pessoas honestas, trabalhadoras, de boa índole, exemplares em tudo, sempre se tem um por perto, vizinho ou familiar, admiramos mais nunca admitimos. Mas elas não são assim por serem crentes não, que isso, são outros fatores, só quando como qualquer ser humano, os “semi-deuses” erram não é? ai sim é a religião! Pessoas inteligentes sabem separar as coisas, se não pode cantar, então ninguém canta, agora se tivesse sido um funk estava tudo certo! BRASIL ORGULHO DA NAÇÃO :O

  • Wanderley Costa de Oliveira

    -

    30/12/2013 às 22:12

    Simplesmente um desrespeito à laicidade do Estado. Sou católico e da mesma forma que foram complacentes a essa “homenagem”, sejam complacentes para manifestações de outras designações religiosas como cânticos de padres católicos, umbandistas ou mantras dos hindus e manifestações islâmicas pois creio que em uma casa como a Câmara de Deputados, tenha ao menos 1 islão, um hinduista ou até mesmo 1 maçon! Não perderei meu tempo criticando os evangélicos pois apenas deixo os fatos e atitudes de alguns deles responder por mim!

  • juarez peixoto nascimento

    -

    6/12/2013 às 9:02

    lendo os comentarios de diversos cidadaos nesta coluna, vejo que a indignacao com que dao suas opnioes vao alem do racional, pois o que quer significar a palavra laico?, da a impressao que os tais a pronuncia sem nem mesmo entender o que estao pronunciando, e ademais, os evangelicos dao sim o dinheiro para os pastores como muitos assim comentam, mais tambem pagam os seus impostos, portanto tem os mesmos direitos de tais idiotas que pensam que so eles pagam.

  • juarez peixoto nascimento

    -

    6/12/2013 às 8:20

    e, e sempre assim, pode-se fazer qualquer palhacada em qualquer lugar, mas quando se fala em adorar e enaltecer o nome de Deus, ai tudo se torna ridiculo, saiba que a adoracao ao unico Deus e Senhor, cabe em qualquer lugar por aqueles que o teme e os tem como Senhor.

  • Heraldo Ribeiro

    -

    2/12/2013 às 21:54

    Religião e Política são coisas distintas e acho que não deveriam se misturarem. No congresso são discutidas coisas sérias (pelo menos deveriam) para a formação de uma sociedade cada vez mais organizada e justa. Agora, religião, é uma coisa pessoal de apedeutas da ciência e ninguém tem direito de colocar nos ouvidos dos outros, palavras ou frases, sem conhecimento de causa. Você é religioso, guarde pra si e respeite os ouvidos dos outros que não tem nada a ver com sua ignorância.

  • enia alves serino

    -

    26/11/2013 às 13:05

    gloria a deus por sua atitude corajosa esse tempo precisa de autoridade que tenha coragem de engrandecer a fé por jesus cristo e mostrar o povo que o senhor existe e precisa ser pregado a ricos e pobres que o senhor o proteja e abençoe cada dia entanto esperamos por esperança que atraves de hinos de louvores ao nosso deus amém enia

  • Hedian

    -

    17/11/2013 às 14:15

    Esse gesto da cantora gospel e deputada,transparece ousadia da bancada evangélica. Eles conseguem vetar eventos lgbts, fechar terreiros de umbanda e candomblés, leis antihomofóbicas,ate implantar reuniões religiosas incorporando suas liturgias e ideologias. E ainda por cima, pensan estar colocando Jesus como senhor da nação, mesmo passando por cima da crença alheia, massacrando a individualidade das pessoas, agressões fisicas em nome de deus. Credoooooooo!!! deus q me livre dessa coja!!!!

  • Mayalu Felix

    -

    16/11/2013 às 1:46

    Se Suplicy canta, se alguns deputados, quando exaltados, trocam socos, se enquanto um deputado discursa os demais conversam, se há deputado que fica na Internet enquanto um colega fala… A cantoria da deputada não é, de fato, grave.

  • Daniel Miranda

    -

    9/11/2013 às 18:08

    Se os deputados católicos podem muito bem fazer suas homenagens ao mortos e os “santos”,porquê uma deputada evangélica não poderia louvar a Deus,que é realmente a que se deve tudo?O congresso é uma casa democrática pelo menos na teoria,então não vejo nenhum problema em agradecer a Deus com um ato de louvo pelos 100 anos da instituição em questão,já que se prestam homenagem pra coisa bem mais fúteis.

  • ernani diniz gonçalves junior

    -

    9/11/2013 às 16:27

    louvarei ao senhor em todo tempo, a qualquer hora e em qualquer lugar eis aqui a minha vida usa-me senhor jesus

  • Blumenau

    -

    5/11/2013 às 0:00

    Ricardo.
    Não foi eleita pra cantar.Ser bom,honesto é obrigação de qualquer cidadão.
    Deus inteligência suprema,causa primária de todas as coisas,está em cada um de nós,somos uma centelha de sua energia.Não adianta cantar ,ir no culto e pensar em ficar rico o tempo todo.Tem gente que paga o dízimo pra pastor garantir riqueza e prosperidade!!!!
    Já pensou se todos os deputados,senadores resolvessem usar a tribuna pra falar de suas profissões?
    Eu não ouvi nem ouvirei a moça cantando,ela está equivocada,desconexa.

  • paulo eduardo

    -

    2/11/2013 às 14:50

    Caro Ricardo, entendo sua “preocupação” sobre processos e tals, mas diz ai, vc trabalha na VEJA, na boa, Na Máfia das ambulâncias tem ou não tem uns 19 deputados evangélicos que respondem inquérito no Supremo Tribunal Federal (STF), dez estão ligados à Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) e cinco à Assembléia de Deus? Isso são fatos que já foram divulgados em dezenas de sites há anos!! e outra, O Site Transparência Brasil já listou em diversas ocasiões não só os nomes de todos os pilantras da Bancada Evangélica como listou inclusive os numeros dos processos, da Camarca e todos os dados oficiais de seus respectivos processos judiciais! Ou seja, Não escrevi absolutamente NADA inédito no meu comentário anterior. Pra terminar, e o video sobre o ino do Presidente da Câmara que tratou um cidadão como um criminoso indesejado? aquilo lá tb é preciso “provas” pra poder ser publicado o meu comentário???

    Bem, caro Paulo, agora é diferente. Você trouxe e indicou fatos.
    O que não posso é publicar um comentário que diz — hipoteticamente — que todos os deputados que usam gravata azul são ladrões. Ou que todos os políticos do Estado tal ou qual são corruptos.
    As generalizações, além de serem burras, são uma fonte óbvia de injustiças.
    Se há problemas com vários deputados evangélicos, que por sinal ainda não foram condenados, isto não significa que se deva suspeitar de todos, não é mesmo?
    E minha preocupação não é apenas com processos, é o sobretudo ÉTICA. Não se pode publicar acusação de crime contra toda uma comunidade.

  • paulo eduardo

    -

    2/11/2013 às 0:01

    Caro Paulo, não posso publicar um comentário em que você generaliza os qualificativos e as acusações contra toda a bandada evangélica. E ainda mais sem provas.
    Entendo sua indignação, mas há uma ética a ser preservada no blog, sem contar o cuidado de evitar processos na Justiça — contra você, contra mim e contra a Editora Abril.

  • Adimilson

    -

    31/10/2013 às 3:42

    É isso que o congresso nacional precisa ouvir a palavra de Deus e os louvores. Parabéns cantora Lauriete não se cale, tocai as buzinas em Sião porque o dia do senhor vem e ele está perto.

  • Hilda de Souza Ferreira

    -

    18/10/2013 às 21:56

    A Tribuna não deve ser usada para discutir coisas que não sejam do interesse do povo, falar de Jesus é do interesse do povo brasileiro.

  • Scheila Sampaio de Souza

    -

    14/10/2013 às 9:32

    E porque não é certo? Por acaso é proibido glorificar o nome de Deus? Não importas o lugar, o nome de Jesus tem que ser Exaltado, por que ELE está em primeiro lugar. O Nome DELE acima de Tudo e Todos!!!

  • Moysés Magno

    -

    8/10/2013 às 11:16

    Como venho lembrando incansavelmente aos amigos do blog, as regras para publicação de comentários, em nome da boa legibilidade e da atenção para com os demais leitores, vedam a publicação de textos escritos somente em maiúsculas.
    Consulte as regras, se quiser, no link http://goo.gl/u3JHm
    Conto com sua cooperação da próxima vez.
    Obrigado desde já

  • Moysés Magno

    -

    8/10/2013 às 10:59

    Como venho lembrando incansavelmente aos amigos do blog, as regras para publicação de comentários, em nome da boa legibilidade e da atenção para com os demais leitores, vedam a publicação de textos escritos somente em maiúsculas.
    Consulte as regras, se quiser, no link http://goo.gl/u3JHm
    Conto com sua cooperação da próxima vez.
    Obrigado desde já

  • Kleber de spouza Santiago

    -

    7/10/2013 às 23:55

    Tudo na vida tem seu tempo e seu lugar. Cantar músicas evangélicas na Tribuna da Câmara não é o local certo, ali é o local onde deveriam discutir e votar leis de interesse do povo brasileiro (e não só de evangélicos) a nobre Deputada tem o local certo para cantar suas músicas: na sua congregação. Vê-se pelos inúmeros comentários que os evangélicos (que agora tem uma bancada como os sunitas e xiitas têm no Irã, Iraque, Líbia, etc) ficaram satisfeitos, mas será que a reação seria a mesma se cantassem canções da umbanda? ou se um padre católico cantasse músicas da sua religião? com certeza não. Afinal, somente os evangélicos é que estão certo e que serão “salvos”. Este tipo de comportamento apenas confirma um movimento de “crentinizar” todo o povo brasileiro e entregar o poder nas mão de pastores que adoram o poder,

  • Mayara Rodrigues

    -

    2/10/2013 às 13:30

    Eu á aplaudo de pé
    pela atitude de coragem dela
    pque hoje em dia só a religião evangelica é descriminada
    parabens lauriete
    vc é uma Benção

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados