Blogs e Colunistas

29/11/2014

às 14:00 \ Política & Cia

Além do que contou ao “Fantástico”, Xuxa tem outra história — do assédio sexual que sofreu de um general graduado, durante a ditadura. Confira

Xuxa durante a entrevista ao “Fantástico” em que revelou ter sofrido abusos sexuais até os 13 anos de idade (Reprodução Rede Globo)

Post publicado originalmente a 21 de maio de 2012

A grande repercussão da entrevista no Fantástico em que Xuxa contou dos abusos sexuais que sofreu quando adolescente – inclusive do melhor amigo do pai — me fez recordar de um caso na mesma linha que ela contou na entrevista principal da edição de agosto de 1996, celebrando o 21º aniversário de Playboy, revista de que eu era diretor de Redação.

A longa e reveladora entrevista foi realizada pelo jornalista Guilherme Cunha Pinto, o “Jovem Gui”, profissional de primeiríssima, dos melhores com que convivi, e amigo querido, que teve morte precoce e absurda, naquele mesmo ano. E traz um episódio grave, ocorrido durante a ditadura. Xuxa ainda não tinha 18 anos quando sofreu assédio sexual de um general graduado, num episódio que incluiu limusine posta à disposição e vigia na porta de um hotel.

Leia o trecho da entrevista sobre esse episódio:

 Ingênua do jeito que era, como você enfrentou o assédio que deve ter acontecido depois que virou sex symbol? Houve inclusive um episódio dramático em Cleveland, nos Estados Unidos, que até hoje nunca ficou muito bem explicado. Como foi aquilo?

XUXA — Fui chamada para fazer umas fotos nos Estados Unidos, em janeiro ou fevereiro de 1980. Lembro da data porque estava para fazer 18 anos. Meu pai teve de assinar uma autorização, uma pessoa levou o contrato até em casa, no Grajaú, depositaram no banco 50% do valor e eu viajei.

No avião conversei com um militar brasileiro que me perguntou o que eu ia fazer em Cleveland. Disse que ia fotografar e ele estranhou. Me deu um cartão com o telefone dele e o nome de uma secretária. Falou: “Se precisar de alguma coisa, entre em contato comigo.” Cheguei e tinha uma limusine me esperando, com um motorista brasileiro. Eu estava toda feliz na limusine, pulando de um banco para o outro.

Falei alguma coisa com o motorista e ele perguntou: “Você sabe por que está aqui?”

Respondi: “Vou fotografar.”

Ele riu: “Te disseram que é pra fotografar? Olha, é bom saber: acho que não é isso não.”

Fiquei com um pouco de medo, mas estava me divertindo tanto… Chegando no hotel, ele perguntou se eu queria alguma coisa, e comprei um monte de pipocas, de vários sabores, e muitos doces. Quando cheguei ao quarto, tinha um guarda na porta, fardado.

O motorista disse: “Pronto. Está entregue.”

Me explicou que eu iria receber uma visita às 4 da tarde e que não poderia sair até lá. O guarda ficou do lado de fora, sem dizer uma palavra. Eu queria tomar banho, mas não achava a água quente. Abri a porta, para ver se o homem me ajudava, mas ele não se mexia. Eu disse: “O senhor não pode entrar pra arrumar o meu chuveiro? O senhor fala português?”

O motorista acabou me ligando para me alertar que não haveria foto nenhuma e que um militar graduado iria entrar no quarto. Comecei a chorar, desesperada, mas não consegui ligar para a minha família no Brasil. Estava num terceiro andar. Pensei: “Meu Deus, vou pular daqui!”

Aí me lembrei de ligar para aquele outro militar, que tinha me dado o cartão no avião. No cartão tinha o nome da secretária, Bárbara. Liguei e ela atendeu: “Bárbara?”, perguntei. Ela disse: “É.” Comecei a chorar: “Pelo amor de Deus…” Ela perguntou a minha idade. Eu disse: “Quase 18.” Ela falava: “Calma, Calma.”

Em 1980 estávamos no fim da ditadura. Hoje, passados dezesseis anos, você pode dizer o nome desse militar que chegaria às 4 da tarde em seu quarto?

XUXA — Não tive contato com essa pessoa. Não sei se o motorista falou o nome certo. Não posso falar uma coisa que não tenho certeza.

Mas era uma pessoa ligada ao governo do então presidente João Figueiredo?

Como assim, uma pessoa do governo? Era um militar. E foi um outro militar que me tirou de lá…

Sim, o governo estava cheio de militares. Esse que ia chegar [a seu quarto] era ministro?

Bá, não vou dizer o nome. Era um militar.

Do alto escalão?

Alto escalão, mesmo. Cheio de estrelona.

Está vivo?

Não sei. [Rindo, com ar impaciente.] Não sei se está vivo. Não vou falar mais sobre isso.

 

Leia também:

Histórias secretas de Playboy (4): o dia em que Pelé foi, pessoalmente, recolher todas as fotos de Xuxa nua

Vídeo: Xuxa explica porque retirou do mercado filme em VHS em que aparece nua

Publicidade em Flashback: Pelé e Xuxa em comercial de uma imobiliária

 

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado

224 Comentários

  • tRANSPARENTE

    -

    4/12/2014 às 17:52

    Não publico em hipótese alguma comentários que defendam, estimulem ou mostrem tolerância com a ruptura da ordem constitucional.

  • Reynaldo-BH

    -

    4/12/2014 às 14:43

    Agradeço ao Frederico das 1/12/2014 às 20:03.

    Agradeço por que mesmo eu crendo não ter sido o objetivo, agradeço por ler o que escrevo. Já é um elogio e tanto para quem se revela tão intensamente machista. A ironia faz fronteira com a grosseria. E costuma ser usada como argumento de preconceito.
    Mas, aceito em nome o politicamente incorreto. Pois o oposto é insuportável.
    Como tudo na vida – até martelada no pé! – ensina algo.
    Não seria neste mundo novo da interação entre comentaristas virtuais, maior liberdade de exposição e opinião, que seria diferente.
    A liberdade que nos dá as redes sociais é tão importante e – esta sim! – revolucionária que vale o preço de ser assustadora.
    Não nego que por vezes uma avalanche de comentários sectários e de defesas do que não creio, me leva a ter a quase certeza que o problema não é o meio: é e sempre será, a mensagem.
    Assusta-me que algumas defesas do militarismo sejam consideradas como um valor. Não é. Militar é profissão. Para alguns, missão. Para uma minoria, distorção.
    Não fui vítima de militares. Mas sim de alguns fardados que desonravam a farda, a dignidade própria e o sentido da existência humana.
    Nem por isso os escolho para ser a saída que desejo para retirar do poder esta quadrilha que sem farda – mas com a etiqueta e quanto cada um vale pregada nas testas – usa um fantasma do passado como falsa defesa, argumento do medo e do próprio medo.
    Não existe no Brasil ninguém com maior medo de militares que os petistas. Basta um “passa fora!” (ilegal, inconstitucional e antidemocrático) para que todos passem a morar em La Habana ou em Caracas.
    Exatamente por já tê-los enfrentado e – com o povo nas ruas – fizemos que retornassem aos quartéis, não me causam receio.
    Jamais voltarão a propor quebras da legalidade.
    Tenho receio de COMO estará o Brasil quando conseguirmos retirar os que HOJE, agem como agiram ONTEM os militares. Aparelhados, com pensamento único como uma ordem unida, que dirigia discursos raivosos para o dito “público interno”, que se protegiam em relação aos crimes cometidos, etc.
    Só isto explica uma imensa maioria dos comentários neste post.
    Não vejo somente ataques a Xuxa. Vejo defesa do general que, usando do poder que tinham e que usavam como ditadores que eram, merece reflexão.
    Xuxa – e nunca fez parte do meu time de musas – se equipara a Erenice Guerra? A Rose? A Dulce Figueiredo (e seus guarda-costas)?
    A fortuna que Xuxa tem se deve a ela mesma ou foi retirada da Petrobras ou da ponte Rio-Niterói?
    A história de Xuxa é consistente? Para quem viveu aqueles tempos (onde o estupro era “prática de interrogatório”) SIM.
    Até hoje não é a polícia local que faz o acompanhamento pessoal de presidentes em outros países. Hoje, quem fica nos corredores dos hotéis é a Polícia Federal e os militares da segurança institucional. Naquela época, idem.
    O que Xuxa ganharia com a exposição do episódio? Mais dinheiro? Maior visibilidade? Mais fama?
    Não escrevo por sexismo. Não defendo Xuxa – nem ela jamais precisaria de minha defesa – por esta ser famosa ou mediática. Por ser mulher? Também, mas não só (aí sim seria um sexismo vulgar). Elas não precisam de defesas.
    Mas, precisam SIM de respeito. Mínimo. Em nome de uma LUTA que hoje parece ser bandeira de outras minorias. (Não vi uma proposta na campanha presidencial que não fosse focada em minorias diversas. Quando a mulher era tema de visões políticas, era somente como “parte de uma família”. E esta era defendida).
    Frederico, meu amigo; prefiro continuar a ter seus elogios e concordância (?) ao que escrevo sobre política e continuar a ter as mulheres como objeto de divergência contigo. O tema é mais atraente.
    E espero que não entenda como ofensa.
    Falo de minhas ex-esposas, namoradas e de minha filha (minha vida).
    Por fim, penso em UM argumento.
    Se um galã qualquer – em início de carreira e vida – de TV tivesse um relacionamento com algum poderoso de hoje (mesmo que sob artifícios comuns aos que se julgam donos da vida de terceiros), sua crítica seria a mesma?
    As mulheres são alvos.
    E a pior acusação que se possa fazer a uma delas é ser venal. Até as prostitutas NÃO são. São raras as que efetivamente se vendem.
    Na história do mundo, elas sempre foram mais dignas. Sempre serão.
    Continuemos concordando com a nossa visão política de retirar esta corja que, na pocilga, quer transformar o Brasil no paraíso dos ladrões, farsantes e preconceituosos.
    E não deixemos que o pensamento único (do modo petista de ser, em uma oposição desnecessária) venha a defender generais.
    Atacando mulheres.
    Finalmente, insisto: TUDO de bom que a vida me deu, tinha uma MULHER me guiando, me amparando e me ensinando.
    Até a escrever para um amigo comentarista um post como este. Com o respeito que aprendi com elas.
    Um abraço!

  • Saulo Sampaio

    -

    4/12/2014 às 13:16

    Hipocrisia! Pelovisto, Xuxa anda em baixa…

  • Vaulber B. Pellegrini

    -

    3/12/2014 às 18:13

    Ingênua do jeito que era……Mais uma piada pronta!!!

  • Paquito aposentado

    -

    3/12/2014 às 17:55

    Lendo o texto e obvio que Xuxa esta mentindo. Guarda na porta em Cleveland? Se ela era menor ate fazer registro de hospedagem seria um problema. Guarda de onde? O guarda era militar brasileiro fardado nos EUA? Altamente improvavel. Era um guarda da policia de Cleveland para apoiar a pedofilia? Impossivel. Conta outra tia Xuxa.

  • marcelo cunha - rib preto/sp

    -

    3/12/2014 às 10:35

    Tadinha!! Olha a carinha dela … tão inocente, né? Vai te catar … seu tempo já passou

  • vOZ DO POVO

    -

    2/12/2014 às 22:30

    E plausivel que ela tenha sofrido assedios sexuais varias vezes durante a carreira, especialmente no inicio. Tambem deve ter cedido varias vezes E bizarro aparecer com essa historia sobre Cleveland 30 anos apos os fatos alegados. Sera que ela quer dizer que foi assediada pelo Figueiredo assim que ele se recuperou da cirurgia no coracao? Na epoca, assedio sexual e a pedofilia documentada no filme dela eram comuns.

  • Paulo Henrique

    -

    1/12/2014 às 23:57

    Alguns comentários dos participantes são completamente absurdos. Carregados de um machismo vil!
    Eu nunca fui admirador da Xuxa nem quando eu era criança e não tenho muita estima por ela, mas admitir que ela pode sofrer assédio sexual por causa dos filmes que fez ou pela sua suposta conduta promíscua, é simplesmente nojento.Mesmo uma prostituta tem que ser respeitada e tem o direito de ser protegida pelas autoridades decentes, coisa que essa figura nojenta não era. E olha que o pai da Xuxa é militar!
    E eu não entendo qual o problema de se reconhecer que havia muita gente inescrupulosa na ditadura militar e há até hoje dentro das forças armadas. Essa viúvas da ditadura estão c ada dia mais necessitadas. Pelo menos, os comunas podem ir morar em Cuba ou na Coréia do Norte, enquanto esses, na falta de um governo ditatorial capacho dos americanos, terão que se aliviar só com a nostalgia por aqui mesmo!

  • Roberto

    -

    1/12/2014 às 21:29

    Tão inocente… tadinha.

  • oba oba mama

    -

    1/12/2014 às 20:19

    Por que ela teve que ir a Cleveland, USA, onde pedofilia e crime? O milico da historia sera preso pela policia de Cleveland e la nao tem essa historia de sabe com quem esta falando. Xuxa era de menor, certo? Segundo paquitas e paquitos da epoca rolava de tudo nas viajens da “xou da xuxa”. A historinha esta muito mal contada.

  • Frederico

    -

    1/12/2014 às 20:03

    Reinaldo BH é bem melhor comentando sobre política, não?? A “dita dura” que a XUXA viu foi outra, meu caro!E não foi de General coisa nenhuma…foi de CABO!!!!

  • Frederico

    -

    1/12/2014 às 19:59

    Bia Kryss às 18:24 – A Xuxa já colocou a”boca no trombone” várias vezes. Agora, o que ela sabe fazer mesmo é assediar uma criança, como mostra o vídeo amplamente divulgado na mídia. O que ela realmente é…HIPÓCRITA!!!

  • Bia Kryss

    -

    1/12/2014 às 18:24

    Não estou entendendo qual é a da Xuxa, depois de trinta e quatro anos, ela resolveu contar que foi assediada mais de uma vez e aí faz cara de coitadinha, menininha indefesa?
    Muita gente aqui conhece bem a história dela, eu pelo menos, conheço sua fama desde antes da extinta TV manchete.
    Não quero dizer com isso, que não reconheço seu talento, isso ninguém pode negar, ela tem talento, conquistar tudo o que conquistou é realmente admirável!!
    Só acho que deveria ter colocado a boça no trombone, na época; desse no que desse! Resolver abrir isso para a imprensa só agora, não acho honesto…está cheirando mal!
    Gostaria que ela se dignasse, já que resolveu abrir sua vida, contar tudo, tudinho, afinal contar só a parte que lhe coloca como vítima é muito cômodo, mas não é justo!!

  • Marcelo

    -

    1/12/2014 às 13:07

    Mais um pouco, e a chapeuzinho vermelho foi atacada por militares da ditadura, que comeram a vovó.
    Se continuar assim, a Comissão da Verdade vai virar na maior contação de estórias que o mundo já viu.

  • Ronaldo força

    -

    30/11/2014 às 2:25

    A Xuxa esta envelhecendo de uma forma grotesca. Vive trazendo a tona estórias de assédio sexual, quando sabemos que teve, antes da fama, uma vida de garota de luxo- verdadeira Lolita. Seria melhor escrever um livro, dizendo tudo o que passou, pois seria mais honesto. Ninguém com 17 anos viaja para os EEUU para fotografar sem saber o nome da agência e do fotografo. Xuxa está na hora de envelhecer com dignidade. Não esquecendo o romance com o Pele, que foi uma procura de publicidade e crescimento profissional. Como não existe jantar de graça ele teve de passar nas armas da celebridade. A vida é uma troca e Xuxa sabe disso. Se não cedesse não cresceria.

  • CÍNICO

    -

    29/11/2014 às 17:21

    esta historia deveria ser investigada, a secretária ainda deve estar viva, seria muito bom se ela falasse. Canalhas existem em todos os governos, mesmo passado tanto tempo seria bom que os nomes fossem esclarecidos.

  • Malu

    -

    29/11/2014 às 17:09

    Ja passou da hora dessa senhora sossegar e se dedicar a algum tipo de arte manual! Que tal fazer crochê ?

  • domenico

    -

    29/11/2014 às 17:07

    Mentira ou não,o assédio-sexual é cometido desde que o mundo é mundo e por diversos personagens civis ou militares. Infelizmente, isso acontece e faz parte do lado obscuro da raça humana ! Atualmente, as Leis são aplicadas e os “tarados” ficam com um certo receio de atacarem, pois vão ter seus nomes fichados e revelados à sociedade.

  • Marcos F

    -

    29/11/2014 às 16:48

    Houveram reportagens do Estadão referentes a uma Republica Socialista do Brasil. Por um tempo, nossa ditadura chegou a secomparar com a Russia da época.
    Hoje também! Cuidado Xuxa, certos tempos não mudam tanto assim lá em Brasilia.
    Pena que um idiota como esse não tenha sido pêgo e condenado.

  • Reynaldo-BH

    -

    29/11/2014 às 16:05

    Tenho uma filha. Minha única semente que deixo para a vida. Já é muito. É minha vida.
    TUDO o que faço, penso, almejo, desejo e luto é por ela.
    Nada – absolutamente NADA! – me revolta mais que o comportamento chauvinista, sexista, machista e abjeto de alguns seres que pertencem a minha raça e se julgam homens.
    Não são. São a contra prova da evolução. O exemplo da ignomínia. O retrato da degradação que leva estes seres a ficarem abaixo dos cães na escala evolutiva.
    Os cães não dominam suas fêmeas nem agridem seus filhotes. Os animais tentam encantar as parceiras. Uma leoa é dominante. Uma loba, respeitada pela alcateia. Uma cadela adorada pelos que a seguem em busca do que a natureza ensinou.
    A história da Xuxa (já conhecida) escolhida por um general de plantão qualquer é somente de vomitar!
    E Xuxa, com menos de 18 anos soube resistir. É de se imaginar o medo e o asco da guria.
    Um macho de espécime inferior à humana, usa do que tem para ter o que acha que está disponível: uma mulher. E para tanto, usa uma mulher e o poder – passageiro – que detinha.
    Alguém entende, agora, meu asco pelo que Lula faz com o tal romance co Rosemary Noronha?
    Há diferenças? Sim, ao menos uma intensa. Xuxa nunca foi Rose.
    O mesmo dinheiro usado por um ditador militar, um gorila (no sentido político, pois mesmo estes sabem respeitar uma fêmea) naqueles tempos de escuridão, agora foi usado por um desequilibrado que precisa de dinheiro para comprar (a quem se vende!) o carinho de uma mulher!
    Respeito as prostitutas! Colocam preço no que fazem! Mesmo nunca concordando com isto.
    Enoja-me as outras: prostitutas que se acham “de luxo”. São os exemplos do lixo.
    Mas, acima de tudo, JAMAIS perdoarei ( espero que a VIDA também não) os machos (só por terem uma genitália que os fazem assim!) que agem como vírus; são sempre malignos.
    E não merecem serem pais. E muito menos, companheiros de MULHERES!
    Talvez por isso, um dia, um general não conseguiu o que exigia de Xuxa E assim, uma Rose se ofereceu como contrapartida do que exigia como pagamento.
    Para tal qual um general de uma ditadura sem nenhum limite humano, usar o poder (e nosso dinheiro) para tentar ter que a própria vida jamais lhes dariam!

  • Aninha

    -

    29/11/2014 às 15:47

    Xuxa sempre foi muito bonita. Hoje já bem mais velha, ainda chama atenção. As minhas filhas bem pequeninas 02 já cantavam e compravam todos discos dela.Eu, muito nova, compartilhava com as minhas garotinhas aquele lado de XUXA.Hoje sou avó de 02 garotinhas 3 aninhos que curtem os seu filmes e tudo que deixou e CDS. Aquele lado que ela publica, o que os outros dizem e que saiu em várias revistas e jornais que não é bom e nem sei o verdadeiro lado, Nunca prestei atenção e eduquei as minhas filhas sem dar importância a vida particular dela. Tem coisas na vida da gente que é preciso que outros não saibam porque a vida é combate. Xuxa era preciso revirar esta página ? O seu presente é belo.

  • Luiz

    -

    31/7/2014 às 18:33

    Não publico comentários asquerosos como o seu.

  • fadel skaf

    -

    11/6/2014 às 20:23

    essa hidtoria da XUXA não merece muita credibilidade vir agora depois de longos anos falar dos militares é uma hipocresia, vamos deixar os militares em em e apontem um militar que saiu rico. o filho do lula tem hoje um avão de 50 milhoes de dolares todos os militares que governaram o brasil não deixaram essa quantia. A XUXA ESTÁ QUERENDO VOLTAR Á MIDIA DEPOIS DE ESTAR RELEGADA OU POUCO SUCESSO FAZENDO

  • Vânia Luz

    -

    25/5/2014 às 5:14

    Essa mulher mente de mais.

  • EITA MENTIRA

    -

    28/3/2014 às 1:48

    Seu comentário sórdido e cafajeste foi deletado. Inveja mata, sabia?

  • Cleide Pacheco

    -

    9/2/2014 às 22:25

    Não posso publicar seu comentário, Cleide, por mais que seja solidário com você, porque você não apresenta provas do crime de que afirma ter sido vítima.
    Minha sugestão é simples: vá a uma delegacia de Polícia da Mulher e exponha seu caso. É o começo de tudo. E boa sorte.

  • Ellen

    -

    27/10/2013 às 16:29

    Achei essa historia muito mal contada + fazer o que né!!!

  • Renata Souza

    -

    24/9/2013 às 15:59

    Bota mentira nessa istória, sem h mesmo, porque não está parecendo que isso aconteceu , e ainda tem gente que acredita nessa dai, depois de velha tem que ficar inventando coisas para aparecer, eu no caso dela, assim que o motorista dissesse que não era para tirar fotos, assim que entrasse no hotel pediria ajuda para sair dali o mais rápido possível, segundo não creio que uma pessoa de 17 pra 18 seja tão sonsinha assim ,a vai te catar e vê se assume que já é coroa.

  • Brennand

    -

    21/8/2013 às 20:48

    A Xuxa possui dois números bem significativos: Xou da Xuxa 3 vendeu mais de 3.000.000 em 1988; Xuxa em Espanhol 1 vendeu mais de 3.000.000 de 1989 até 2013.

  • Brennand

    -

    21/8/2013 às 20:07

    O tempo da Xuxa já passou? Passou e ela continua vendendo mais DVDs do que qualquer outro, no Brasil. Basta alguns lerem a coluna do Lauro Jardim-Veja On Line.

  • Brennand

    -

    21/8/2013 às 20:01

    A Xuxa é a maior estrela do Brasil. Não adianta uns aqui a colocarem como mentirosa ou algo pior. A Xuxa já foi coroada pelo jornal francês Liberacion em 1987. A Xuxa já foi coroada pela Forbes em 1991. A Xuxa já foi coroada pela People em 1992. A Xuxa já foi coroada com 2 prêmios Grammy. A Xuxa já apareceu em mais capas de revista do que a Gisele Bundchen. A Xuxa já vendeu mais de 45 milhoes de lps, cds e k7s. A Xuxa já vendeu 10 milhoes de Dvds. A Xuxa já teve programas passando no Japão, Russia, Israel, Estados Unidos, Argentina, Espanha, entre outros. A música Ilariê foi gravada em chinês. Enfim, ser a maior celebridade do país incomoda muita gente.

  • bruno

    -

    27/7/2013 às 14:55

    Eita mulher potente…qtos comentários vc movimentou por aqui..boto é fé em vc xuxa…qualquer coisa q vc fala vira notícia, obs: é só dizer “ai” que todo mundo se manifesta, ou positivo ou negativamente..mas isso é que é ser popular msm..estrela é estrela

  • Camila

    -

    8/5/2013 às 20:55

    História esquisita, mal contada.

  • genifer

    -

    19/3/2013 às 17:05

    a pessoa sofre assedio sexual na infancia e adolessencia mais tarde faz filme PORNO conta otra XUXA.qual o motivo de nao quere dize o nome do militar q assedio nos EUA vai v gosto.qualque pessoa q tivesse sofrido com isso diria o nome do malfeitor

  • genifer

    -

    19/3/2013 às 17:00

    a pessoa sofre abuso sexual na infancia e adolessencia e mais tarde faz filme PORNO conta otra vamo se respeita historia q nao cola

  • taisla

    -

    17/2/2013 às 15:45

    essas pessoas tinha que ser presas o que ele fez com ela ñ ta certo

  • bruno xavier

    -

    26/1/2013 às 13:51

    ela ta tão mal falada que teve que publicar isso

  • rodrigo s funari

    -

    20/1/2013 às 15:53

    Xuxa, não sei o que está se passando, mas obrigado por não precisar e mostrar ao mundo e para nossas tão confiantes adolescentes de agora, que qualquer pessoa deve ficar atenta e se levantar contra os abusos constantes de nossa sociedade machista.

  • ambulance

    -

    18/1/2013 às 8:16

    todos são inocentes até que se prove o contrário, ou é ao contrário?

  • edson bertan

    -

    17/1/2013 às 15:02

    num tem jeito.vagaba é vagaba e ponto final.

  • mcristina

    -

    17/1/2013 às 13:57

    Sofreu abusos aos 13 anos, e aos 17 nao ficou com nenhum trauma, parte alegre e saltitante, sozinha, para tirar fotos nos States. Entra em uma limusine e fica brincando no banco pra lá e pra cá. Estranho, muito estranho. As pessoas que sofrem abusos, tornam-se retraídas, ficam medrosas.

  • arilson sartorato

    -

    17/1/2013 às 9:28

    XUXA, E AQUELE ABUSO SEXUAL,QUE VC COMETEU EM UM GAROTO DE 13 ANOS DE IDADE NO FILME PROTAGONIZADO POR VC,COMO FICA????

  • Osvaldo Aires Bade "Comentários Bem Roubados na Socialização" - Estou entre os 80 milhões.

    -

    16/1/2013 às 15:18

    Essa Coca Jonas Xexete – 14/01/2013 às 17:01 é Fanta eduardo.
    .
    Ele vem falar de “defesa de militares” na coluna do Setti!!! só por que o milico queria enr* a pu*.
    Ele pensa que está com os companheiros
    “melijumentos” micos-de-circo.
    ,
    E, olha que tem um outro eduardo freguentador do blog que o sonho dele era ser preso na mesma sela do Zé Dirceu e José de Abreu de colega.
    Andei “pesquisando” e parece que ele é sindicalista. “Pesquisei” porque o animal veio criticar o Tuco – logo o Tuco. Esses idiotas só tem espaço aqui na coluna do Setti e deveriam respeitar isso sim, mas quadrilheiro é difícil.
    .
    Abraço a Todos
    Osvaldo Aire

  • Osvaldo Aires Bade "Comentários Bem Roubados na Socialização" - Estou entre os 80 milhões.

    -

    16/1/2013 às 12:28

    XUXA: ANJO E DEMÔNIO – FREUD EXPLICA?
    Abraço a Todos
    Osvaldo Aires
    http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2012/05/xuxa-meneghel-onde-esta-verdade-maria.html

  • eduardo

    -

    16/1/2013 às 10:55

    Sr Jonas – 14/01/2013 às 17:01 :
    Deixa de ser s***** vc tambem …. o que é que é ser “reaça” na sua opinião ? é não admitir ser governado por uma quadrilha de terroristas cafajestes ?? é discordar do top-top garcia ?? é achar o patriota ridículo ??? é achar que a amante do lulla é apenas um integrante de uma gangue ??? Vai ler a carta capital, seu reacionário s**** … reacionário na época da ditadura era quem estava no governo, como voce agora !!!

  • eduardo

    -

    16/1/2013 às 10:51

    ella é tão inocente !! pediu balinha e pipoca …..

    que mulher s***** !! cascateira complexada !!

  • juscelino

    -

    15/1/2013 às 19:55

    vem com essa não.. nessa historia de xuxa aí quando ela estava descabando ainda mais para o fundo do poço do ostracismo??? , ficou claro que ela estava muito longe de ser uma santa, vestal, puritana..etcc.. a historia em que levou ela conhecer o pelé deu a entender que ela não mudou para são para estudar não…agora vai querer bancar a santinha porque um milico a cantou?? vamos parar de dar ibope para essa sujeita…

  • Luiz Carlos (não o Barretão)

    -

    14/1/2013 às 19:36

    Mas com essa idade, 18 anos ela já não era maria chuteira? O senhor Edson Arantes do Nascimento que o diga, quem sou eu?

  • Jonas

    -

    14/1/2013 às 17:01

    Os leitores da Veja são tão reaças que até a Xuxa, um ícone da Globo, eles rejeitam quando envolve um relato contra um milico. Caraca …

  • Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na Socialização"

    -

    14/1/2013 às 1:28

    Off-topic
    O JOSÉ DE ABREU QUER SER A XUXA OU LULETE?
    OS ZÉS DE ABRIU E AS B*******;
    http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2013/01/os-zes-de-abriu-e-as-bichonas-depois-de.html

    Abraço a Todos
    Osvaldo Aires

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados