Blogs e Colunistas

08/01/2013

às 17:00 \ Política & Cia

Além do que contou ao “Fantástico”, Xuxa tem outra história — do assédio sexual que sofreu de um general graduado, durante a ditadura. Confira

Xuxa durante a entrevista ao "Fantástico" em que revelou ter sofrido abusos sexuais até os 13 anos de idade (Reprodução Rede Globo)

Publicado originalmente em 21 de maio de 2012.

A grande repercussão da entrevista no Fantástico em que Xuxa contou dos abusos sexuais que sofreu quando adolescente – inclusive do melhor amigo do pai — me fez recordar de um caso na mesma linha que ela contou na entrevista principal da edição de agosto de 1996, celebrando o 21º aniversário de Playboy, revista de que eu era diretor de Redação.

A longa e reveladora entrevista foi realizada pelo jornalista Guilherme Cunha Pinto, o “Jovem Gui”, profissional de primeiríssima, dos melhores com que convivi, e amigo querido, que teve morte precoce e absurda, naquele mesmo ano. E traz um episódio grave, ocorrido durante a ditadura. Xuxa ainda não tinha 18 anos quando sofreu assédio sexual de um general graduado, num episódio que incluiu limusine posta à disposição e vigia na porta de um hotel.

Leia o trecho da entrevista sobre esse episódio:

 Ingênua do jeito que era, como você enfrentou o assédio que deve ter acontecido depois que virou sex symbol? Houve inclusive um episódio dramático em Cleveland, nos Estados Unidos, que até hoje nunca ficou muito bem explicado. Como foi aquilo?

XUXA — Fui chamada para fazer umas fotos nos Estados Unidos, em janeiro ou fevereiro de 1980. Lembro da data porque estava para fazer 18 anos. Meu pai teve de assinar uma autorização, uma pessoa levou o contrato até em casa, no Grajaú, depositaram no banco 50% do valor e eu viajei.

No avião conversei com um militar brasileiro que me perguntou o que eu ia fazer em Cleveland. Disse que ia fotografar e ele estranhou. Me deu um cartão com o telefone dele e o nome de uma secretária. Falou: “Se precisar de alguma coisa, entre em contato comigo.” Cheguei e tinha uma limusine me esperando, com um motorista brasileiro. Eu estava toda feliz na limusine, pulando de um banco para o outro.

Falei alguma coisa com o motorista e ele perguntou: “Você sabe por que está aqui?”

Respondi: “Vou fotografar.”

Ele riu: “Te disseram que é pra fotografar? Olha, é bom saber: acho que não é isso não.”

Fiquei com um pouco de medo, mas estava me divertindo tanto… Chegando no hotel, ele perguntou se eu queria alguma coisa, e comprei um monte de pipocas, de vários sabores, e muitos doces. Quando cheguei ao quarto, tinha um guarda na porta, fardado.

O motorista disse: “Pronto. Está entregue.”

Me explicou que eu iria receber uma visita às 4 da tarde e que não poderia sair até lá. O guarda ficou do lado de fora, sem dizer uma palavra. Eu queria tomar banho, mas não achava a água quente. Abri a porta, para ver se o homem me ajudava, mas ele não se mexia. Eu disse: “O senhor não pode entrar pra arrumar o meu chuveiro? O senhor fala português?”

O motorista acabou me ligando para me alertar que não haveria foto nenhuma e que um militar graduado iria entrar no quarto. Comecei a chorar, desesperada, mas não consegui ligar para a minha família no Brasil. Estava num terceiro andar. Pensei: “Meu Deus, vou pular daqui!”

Aí me lembrei de ligar para aquele outro militar, que tinha me dado o cartão no avião. No cartão tinha o nome da secretária, Bárbara. Liguei e ela atendeu: “Bárbara?”, perguntei. Ela disse: “É.” Comecei a chorar: “Pelo amor de Deus…” Ela perguntou a minha idade. Eu disse: “Quase 18.” Ela falava: “Calma, Calma.”

Em 1980 estávamos no fim da ditadura. Hoje, passados dezesseis anos, você pode dizer o nome desse militar que chegaria às 4 da tarde em seu quarto?

XUXA — Não tive contato com essa pessoa. Não sei se o motorista falou o nome certo. Não posso falar uma coisa que não tenho certeza.

Mas era uma pessoa ligada ao governo do então presidente João Figueiredo?

Como assim, uma pessoa do governo? Era um militar. E foi um outro militar que me tirou de lá…

Sim, o governo estava cheio de militares. Esse que ia chegar [a seu quarto] era ministro?

Bá, não vou dizer o nome. Era um militar.

Do alto escalão?

Alto escalão, mesmo. Cheio de estrelona.

Está vivo?

Não sei. [Rindo, com ar impaciente.] Não sei se está vivo. Não vou falar mais sobre isso.

 

Leia também:

Histórias secretas de Playboy (4): o dia em que Pelé foi, pessoalmente, recolher todas as fotos de Xuxa nua

Vídeo: Xuxa explica porque retirou do mercado filme em VHS em que aparece nua

Publicidade em Flashback: Pelé e Xuxa em comercial de uma imobiliária

 

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

203 Comentários

  1. Luiz

    -

    31/07/2014 às 18:33

    Não publico comentários asquerosos como o seu.

  2. fadel skaf

    -

    11/06/2014 às 20:23

    essa hidtoria da XUXA não merece muita credibilidade vir agora depois de longos anos falar dos militares é uma hipocresia, vamos deixar os militares em em e apontem um militar que saiu rico. o filho do lula tem hoje um avão de 50 milhoes de dolares todos os militares que governaram o brasil não deixaram essa quantia. A XUXA ESTÁ QUERENDO VOLTAR Á MIDIA DEPOIS DE ESTAR RELEGADA OU POUCO SUCESSO FAZENDO

  3. Vânia Luz

    -

    25/05/2014 às 5:14

    Essa mulher mente de mais.

  4. EITA MENTIRA

    -

    28/03/2014 às 1:48

    Seu comentário sórdido e cafajeste foi deletado. Inveja mata, sabia?

  5. Cleide Pacheco

    -

    09/02/2014 às 22:25

    Não posso publicar seu comentário, Cleide, por mais que seja solidário com você, porque você não apresenta provas do crime de que afirma ter sido vítima.
    Minha sugestão é simples: vá a uma delegacia de Polícia da Mulher e exponha seu caso. É o começo de tudo. E boa sorte.

  6. Ellen

    -

    27/10/2013 às 16:29

    Achei essa historia muito mal contada + fazer o que né!!!

  7. Renata Souza

    -

    24/09/2013 às 15:59

    Bota mentira nessa istória, sem h mesmo, porque não está parecendo que isso aconteceu , e ainda tem gente que acredita nessa dai, depois de velha tem que ficar inventando coisas para aparecer, eu no caso dela, assim que o motorista dissesse que não era para tirar fotos, assim que entrasse no hotel pediria ajuda para sair dali o mais rápido possível, segundo não creio que uma pessoa de 17 pra 18 seja tão sonsinha assim ,a vai te catar e vê se assume que já é coroa.

  8. Brennand

    -

    21/08/2013 às 20:48

    A Xuxa possui dois números bem significativos: Xou da Xuxa 3 vendeu mais de 3.000.000 em 1988; Xuxa em Espanhol 1 vendeu mais de 3.000.000 de 1989 até 2013.

  9. Brennand

    -

    21/08/2013 às 20:07

    O tempo da Xuxa já passou? Passou e ela continua vendendo mais DVDs do que qualquer outro, no Brasil. Basta alguns lerem a coluna do Lauro Jardim-Veja On Line.

  10. Brennand

    -

    21/08/2013 às 20:01

    A Xuxa é a maior estrela do Brasil. Não adianta uns aqui a colocarem como mentirosa ou algo pior. A Xuxa já foi coroada pelo jornal francês Liberacion em 1987. A Xuxa já foi coroada pela Forbes em 1991. A Xuxa já foi coroada pela People em 1992. A Xuxa já foi coroada com 2 prêmios Grammy. A Xuxa já apareceu em mais capas de revista do que a Gisele Bundchen. A Xuxa já vendeu mais de 45 milhoes de lps, cds e k7s. A Xuxa já vendeu 10 milhoes de Dvds. A Xuxa já teve programas passando no Japão, Russia, Israel, Estados Unidos, Argentina, Espanha, entre outros. A música Ilariê foi gravada em chinês. Enfim, ser a maior celebridade do país incomoda muita gente.

  11. bruno

    -

    27/07/2013 às 14:55

    Eita mulher potente…qtos comentários vc movimentou por aqui..boto é fé em vc xuxa…qualquer coisa q vc fala vira notícia, obs: é só dizer “ai” que todo mundo se manifesta, ou positivo ou negativamente..mas isso é que é ser popular msm..estrela é estrela

  12. Camila

    -

    08/05/2013 às 20:55

    História esquisita, mal contada.

  13. genifer

    -

    19/03/2013 às 17:05

    a pessoa sofre assedio sexual na infancia e adolessencia mais tarde faz filme PORNO conta otra XUXA.qual o motivo de nao quere dize o nome do militar q assedio nos EUA vai v gosto.qualque pessoa q tivesse sofrido com isso diria o nome do malfeitor

  14. genifer

    -

    19/03/2013 às 17:00

    a pessoa sofre abuso sexual na infancia e adolessencia e mais tarde faz filme PORNO conta otra vamo se respeita historia q nao cola

  15. taisla

    -

    17/02/2013 às 15:45

    essas pessoas tinha que ser presas o que ele fez com ela ñ ta certo

  16. bruno xavier

    -

    26/01/2013 às 13:51

    ela ta tão mal falada que teve que publicar isso

  17. rodrigo s funari

    -

    20/01/2013 às 15:53

    Xuxa, não sei o que está se passando, mas obrigado por não precisar e mostrar ao mundo e para nossas tão confiantes adolescentes de agora, que qualquer pessoa deve ficar atenta e se levantar contra os abusos constantes de nossa sociedade machista.

  18. ambulance

    -

    18/01/2013 às 8:16

    todos são inocentes até que se prove o contrário, ou é ao contrário?

  19. edson bertan

    -

    17/01/2013 às 15:02

    num tem jeito.vagaba é vagaba e ponto final.

  20. mcristina

    -

    17/01/2013 às 13:57

    Sofreu abusos aos 13 anos, e aos 17 nao ficou com nenhum trauma, parte alegre e saltitante, sozinha, para tirar fotos nos States. Entra em uma limusine e fica brincando no banco pra lá e pra cá. Estranho, muito estranho. As pessoas que sofrem abusos, tornam-se retraídas, ficam medrosas.

  21. arilson sartorato

    -

    17/01/2013 às 9:28

    XUXA, E AQUELE ABUSO SEXUAL,QUE VC COMETEU EM UM GAROTO DE 13 ANOS DE IDADE NO FILME PROTAGONIZADO POR VC,COMO FICA????

  22. Osvaldo Aires Bade "Comentários Bem Roubados na Socialização" - Estou entre os 80 milhões.

    -

    16/01/2013 às 15:18

    Essa Coca Jonas Xexete – 14/01/2013 às 17:01 é Fanta eduardo.
    .
    Ele vem falar de “defesa de militares” na coluna do Setti!!! só por que o milico queria enr* a pu*.
    Ele pensa que está com os companheiros
    “melijumentos” micos-de-circo.
    ,
    E, olha que tem um outro eduardo freguentador do blog que o sonho dele era ser preso na mesma sela do Zé Dirceu e José de Abreu de colega.
    Andei “pesquisando” e parece que ele é sindicalista. “Pesquisei” porque o animal veio criticar o Tuco – logo o Tuco. Esses idiotas só tem espaço aqui na coluna do Setti e deveriam respeitar isso sim, mas quadrilheiro é difícil.
    .
    Abraço a Todos
    Osvaldo Aire

  23. Osvaldo Aires Bade "Comentários Bem Roubados na Socialização" - Estou entre os 80 milhões.

    -

    16/01/2013 às 12:28

    XUXA: ANJO E DEMÔNIO – FREUD EXPLICA?
    Abraço a Todos
    Osvaldo Aires
    http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2012/05/xuxa-meneghel-onde-esta-verdade-maria.html

  24. eduardo

    -

    16/01/2013 às 10:55

    Sr Jonas – 14/01/2013 às 17:01 :
    Deixa de ser s***** vc tambem …. o que é que é ser “reaça” na sua opinião ? é não admitir ser governado por uma quadrilha de terroristas cafajestes ?? é discordar do top-top garcia ?? é achar o patriota ridículo ??? é achar que a amante do lulla é apenas um integrante de uma gangue ??? Vai ler a carta capital, seu reacionário s**** … reacionário na época da ditadura era quem estava no governo, como voce agora !!!

  25. eduardo

    -

    16/01/2013 às 10:51

    ella é tão inocente !! pediu balinha e pipoca …..

    que mulher s***** !! cascateira complexada !!

  26. juscelino

    -

    15/01/2013 às 19:55

    vem com essa não.. nessa historia de xuxa aí quando ela estava descabando ainda mais para o fundo do poço do ostracismo??? , ficou claro que ela estava muito longe de ser uma santa, vestal, puritana..etcc.. a historia em que levou ela conhecer o pelé deu a entender que ela não mudou para são para estudar não…agora vai querer bancar a santinha porque um milico a cantou?? vamos parar de dar ibope para essa sujeita…

  27. Luiz Carlos (não o Barretão)

    -

    14/01/2013 às 19:36

    Mas com essa idade, 18 anos ela já não era maria chuteira? O senhor Edson Arantes do Nascimento que o diga, quem sou eu?

  28. Jonas

    -

    14/01/2013 às 17:01

    Os leitores da Veja são tão reaças que até a Xuxa, um ícone da Globo, eles rejeitam quando envolve um relato contra um milico. Caraca …

  29. Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na Socialização"

    -

    14/01/2013 às 1:28

    Off-topic
    O JOSÉ DE ABREU QUER SER A XUXA OU LULETE?
    OS ZÉS DE ABRIU E AS B*******;
    http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2013/01/os-zes-de-abriu-e-as-bichonas-depois-de.html

    Abraço a Todos
    Osvaldo Aires

  30. João

    -

    13/01/2013 às 23:39

    Pior que a Ditadura Militar é a “maquiagem” dos petralhas que estar massacrando o povo brasileiro…

  31. Jane Oliveira

    -

    13/01/2013 às 10:47

    Não sei por que essa senhora, que apresenta cloros sintomas da Sindrome de Peter Pan, insiste em demonstrar que tem QI de ameba.

  32. Jeremias-no-deserto

    -

    13/01/2013 às 3:32

    Ao que parece, de abusada, Xuxa passou a abusadora de crianças em seus programas, nos quais aparecia seminua num exemplo de estímulo nefasto à erotização infantil. Sem contar a sua estranha participação em pornochanchada onde contracena com o menino em uma cena típica de abuso.

  33. marcos adriano castro da silva

    -

    12/01/2013 às 18:15

    quer ficar na midia a qualquer preço, seu tempo passou xuxa, se nao denuciou na epoca, voce tambem tem culpa, deixou de fazer sucesso e agora apela pras sordidas historias de estupros, acho que voce tambem deveria ser processada por cumplicidade contra si mesma, faz programa pra idoso quem sabe a moda nao pega…

  34. Vaulber B. Pellegrini

    -

    12/01/2013 às 17:41

    Acreditaria mais em uma nota de 171 reais com a cara de algum petista!!!

  35. Vaulber B. Pellegrini

    -

    12/01/2013 às 17:40

    Pergunta para ela se els lembra do Olacir de Morais & PAPA TUDO!!!!!!!

  36. clelia m. rodrigues

    -

    11/01/2013 às 18:08

    Muito estranhas essas histórias da Xuxa. Vir a público somente agora falar sobre isso, afinal tem uma filha e parece que a proteje dos holofotes. Será que não processou ainda esses caras? Por isso que é estranho. Tem algo que não fecha na viagem. Acho que foi para otro estado do Brasil, não País. XUXA, vai te catar. Você e a Globo.

  37. Antonio Rocha

    -

    11/01/2013 às 0:45

    Esta historinha parece ser tão verdadeira quão uma nota de 23 reais.

  38. Vaulber B. Pellegrini

    -

    10/01/2013 às 18:05

    Quando o IBOPE cai, tem gente que sai por ai dizendo que foi abusada sexualmente(Amor estranha Amor), e agora vem com essa.

  39. marcelo

    -

    10/01/2013 às 12:49

    Que história mais estranha.E quem a contratou para as fotos,não se preocupou com a chegada dela? ou o tal general pagou passagem, limousine,hotel e inventou a história da foto só para assediá-la? É muita grana para qualquer um. E desde quando algum militar estrangeiro pode colocar militar fardado de seu país fazendo guarda em porta de hotel americano? NUNCA!Essa é mais uma das maluquices dessa cinquentona ultrapassada querendo se promover no ocaso de suas piruetas infantilóides.

  40. Fabio Siqueira Silvaston

    -

    10/01/2013 às 4:06

    Pra não dizer que não falei das flores – Geraldo Vandré (1968)
    http://www.youtube.com/watch?v=A_2Gtz-zAzM
    Bob Maely (tribute portugues) http://www.youtube.com/watch?v=9DOgpT03rQA
    Globo
    O Jornalismo Hipócrita da TV Rede Globo e da Mídia Nacional.
    http://www.youtube.com/watch?v=7W4pJMztejI
    Cidadão Kane
    http://www.youtube.com/watch?v=049U7TjOjSA
    Greves; ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐┌∩┐(◣_◢)┌∩┐┌∩┐(◣_◢)┌∩┐┌∩┐(◣_◢)┌∩┐
    Prefessores : http://www.youtube.com/watch?v=-sGQD-aqfwQ
    Policia Militar: http://www.youtube.com/watch?v=Z9cDzhUP8WY
    Policia Civil: http://www.youtube.com/watch?v=0x_CeS8AAX4
    Policia Federal: http://www.youtube.com/watch?v=t8i0glyhFz0
    Bombeiras: http://www.youtube.com/watch?v=ZGPo6KGZYfw
    Transporte: http://www.youtube.com/watch?v=qd7pbXzUJ_c
    Saúde: http://www.youtube.com/watch?v=J48MUM7swZc
    Preconceito; »-(¯’v'¯)-»»-(¯’v'¯)-»»-(¯’v'¯)-»»-(¯’v'¯)-»»-(¯’v'¯)-»
    Marcha das vadias: http://www.youtube.com/watch?v=e6CBqYxFcF4
    L.G.B.T.: http://www.youtube.com/watch?v=e6CBqYxFcF4
    Racismo: http://www.youtube.com/watch?v=vqZIriXBeEw
    Constituição: http://www.youtube.com/watch?v=pPKISi100To
    Salário Mínimo: http://www.youtube.com/watch?v=7sqQSgOmwAk
    Droga: http://www.youtube.com/watch?v=7sqQSgOmwAk
    Marcha da Maconha: http://www.youtube.com/watch?v=ipGNa0m_ZJM
    Nudismo: http://www.youtube.com/watch?v=v0p1-ucEyis
    Green piece: http://www.youtube.com/watch?v=Ke6aBV4kbNU
    Musica
    Rock;
    Legião Urbana: http://www.youtube.com/watch?v=D8GtYEcprP4
    Raul Seixas http://www.youtube.com/watch?v=sNQuN6xgBNo
    Cazuza http://www.youtube.com/watch?v=AuZ6ubVXOoo
    Pitty http://www.youtube.com/watch?v=DP3j6hgS4VY
    Bicini Cavadão: http://www.youtube.com/watch?v=aLp9HKDHIFg
    Titãs http://www.youtube.com/watch?v=LpYj_sI79v8
    Regg;
    Natirutis http://www.youtube.com/watch?v=9QHBqs4q9s4
    Armandinho http://www.youtube.com/watch?v=qM7iaV2PiEk
    Bob Maely (tribute portugues) http://www.youtube.com/watch?v=9DOgpT03rQA
    Tribo de Jah http://www.youtube.com/watch?v=5kGC7M-pnoU
    Repp;
    Racionais http://www.youtube.com/watch?v=7Kni_KvBhMI
    Face da Morte http://www.youtube.com/watch?v=nKYDUwa5IzE
    Planet Remp https://www.youtube.com/watch?v=JD0FidNLI6g
    Gabriel Pensador https://www.youtube.com/watch?v=dpUp-iVSNXA
    Governo;
    Se o governo representa o povo! Porque ganha mais e não é pobre?
    Se o povo escolhe um representante para manifestar sua vontade, o político esta representando a vontade própria. O povo agora terá vontade própria representada, a político deve vir do respeito ao semelhante e suas decisões, tudo que não agrida ao próximo não é crime, desde que a sociedade seja igualitária, criar o caos é ter policia atacando quem deveria estar defendendo, religiões manifestando preconceito sem punição, roubar de pobre é não ter e de rico é egoísmo, rouba muito e rouba pouco, não tem diferença? O QUE FAZ O BRASIL UMA MERDA, ENTÃO!!!!ROBA MUITO e na cadeia tem quem rouba pouco, ele rouba pouco porque tem gente roubando o que é dele!

  41. Carlos

    -

    09/01/2013 às 9:37

    Precioso espaço perdido na coluna.

  42. alan o outro

    -

    09/01/2013 às 3:31

    Tentativa rídicula de desfazer a imagem de aproveitadora no caso Pelé. Pare com isso, nos entendemos os seus motivos.

  43. Edu Baianao

    -

    08/01/2013 às 23:50

    Quantas mentiras essa pessoa vai contar. Só acredita nela que é inocente ou mal intencionado. Tudo que ocorre no Brasil é culpa da ditadura ou de FHC. Ora bolas e vocês ainda têm coragem de publicar o que essa mulher diz. Sinto muito Ricardo que vc dê ouvidos a essa trambiqueira. Por que vc não falou dos filmes pornôs com crianças? Sempre que há uma oportunidade vc tenta desmoralizar os militares, que infelizmente não podem se defender, pois a maioria já faleceu. E eu que era seu leitor.
    Edu, você pode expressar suas opiniões à vontade. Só não me peça para defender ditaduras militares.
    Abraço

  44. Bernardo

    -

    08/01/2013 às 21:48

    Dois comentários: um – vocês, que são uma revista tão séria, ficam dando moral para essa criatura que busca um factóide midiático para aparecer, quando tem tanta coisa mais importante do que qualquer coisa da Xuxa.
    Dois – o bom jornalismo recomenda que as partes sejam ouvidas. Como essa figura que o leitor Sergio aí abaixo comentou que viu a coisa preta- e eu diria que cansou de ver- não deu maiores detalhes sobre esse caso, que lembra mitologia, acho que a Veja nem deveria dar crédito, já que a história mostra apenas a versão da decadente criatura e não pode ser comprovada. Ela plantou uma notícia e vcs engoliram. Poupem-nos, seus leitores. Mandem a história para a Contigo. E ela, Xuxa, para o limbo.

  45. Rosane

    -

    08/01/2013 às 20:56

    Pelamordedeus…. que mulher ridícula!!!! então este fato a levou a fazer filmes pornOs??…Que desculpinha medíocre… já não gostava dela, agora faço questão de difamar e dsligar a tv no horário que esta jurássica tem na idiota Globo.

  46. Carlos

    -

    08/01/2013 às 20:26

    Xuxa outra vez? Essa senhora deve erguer as mãos aos céus e agradecer a vida que tem. SEmpre foi medíocre. Péssima apresentadora, ridícula cantora e insuportável falando, sobretudo se considerado o fato de que já é cinquentona. Uma senhora com dicção de adolescente retardada. Troca de tema, Setti. Só não vai optar pelo Pelé… está bem que o Brasil seja um celeiro de celebridades meia boca, mas martelar esses dois parece coisa de fã nacrônico da nova classe C…

  47. arilson sartorato

    -

    08/01/2013 às 18:36

    ESTA XUXA DE INGÊNUA NUNCA TEVE NADA NA VIDA, FOI SIM MUITO ESPERTINHA.FEZ ATÉ FILME DE SEXO COM UM ADOLESCENTE.

  48. Sergio the original since 1ª Leitura

    -

    08/01/2013 às 18:03

    Ah essa não! Xuxa sempre buscando holofotes e se fazendo de donzela!
    Tá certo que ela no passado viu a coisa preta!
    Abs

  49. Paulo Sabino

    -

    08/01/2013 às 17:27

    Será que alguem acreditou nesta historia o guarda na porta devia ser um PM do gabinete do garotinho que ainda não tinha surgido, mais já atuava.

  50. Delcio

    -

    31/12/2012 às 4:41

    A versão que conhecia, de outra fonte, foi que o Pelé, que trabalhava para Warner e morava em Nova York, que tirou ela do quarto e não teve militar nenhum, nem o que salvou nem o quae queria comer, era só um cara muito rico, que queria um momento de prazer e para qual pagou alguém que prometeu a Xuxa para ele.

  51. myllena

    -

    10/12/2012 às 21:25

    gente vamos aceita também Né o que ela faz a gente Não pobe simete na vida dela Néé

  52. myllena

    -

    10/12/2012 às 21:22

    por que tudo mundo fala que vc fez parqueto com o biado sera pra vc fica rica ou Não cara sé vc isso vc Não pessisa

  53. to na area

    -

    27/10/2012 às 10:56

    Péssimo gosto. Comentário deletado.

  54. José Marcos Gomes De Oliveira

    -

    20/10/2012 às 15:57

    Xuxa se essas coisas tudo qui vc falou no fantastico for verdade,bote um milhão de reais na minha conta,ai qui eu digo qui isto tudo qui vc falou é verdade.ao pouco mais de onze anos de idade meu pai vendeu foi a alma pra o diabo, ele mim disce qui ia fazer de tudo para acabar com migo.ele disce qui tinha mim feito e qui tinha todo direito de acabar com migo,só porque eu falei pra minha maê, qui ele tinha passado um carão em mim sem ver, nem pra quér.ai foi ela disce pra ele, e ele disce essas coisas pra mim.e vinha tentando acabar com migo até hoje,comessou fazendo reclamassos absurda, mim negando sabedoria, e mim trancando em casa,em fim micriando coma si eu fosse um animal de estimassão sem sabedoria nenhuma, e quando eu compretei,18anos ele mim espussou de casa com amão na frente e outra atras, e sem sabedoria de vida nenhuma ou seja um monzagão de 18 anos, com cerebro de bébé. e ai eu cumi o pâo qui o diabo amassou e consegui mim recuperar mais fis a burrisce de voltar na casa dele, e ele acabou com migo, hoje eu estou acabado morando na mesma cidade qui ele.ele vendo aminha derrota cada vez mais,eu queria tando ir embora dessa cidade sumir da vista deste monstro,por isto qui eu digo qui seu pai não deve ter cido rui pra vc não, qui ele tilevou la em cima, e eu no fundo do posso, e estou morrendo igual a um cachorro,grassas a ele.

  55. priscila

    -

    11/10/2012 às 11:55

    Mentira. Ela gostava de brincar de médico desde quando criança nos banheiros da escola. Vir sozinha para um hotel e ficar comendo pipoca a espera do fotográfo é história para boi dormir. Depois de fazer a cena do filme em que ela ****** **** ***** ****** ******, não tinha autoridade para monopolizar a população com toda essa mentira quenão gostou de ***** ***** quando era menor. Quem tiver dúvidas é só levantar o nome de seus coleguinhas de escola em Santa Rosa.

  56. priscila

    -

    11/10/2012 às 11:50

    Conversa mole para bpo dormir, a entrevista que deu no fantástico. Foi cobra mandada para desviar a atenção do povo do julgamento do Carlinhos Cachoeira e do julgamento do mensalão. E tem mais; com 10 anos ela já conhecia o caminho das pedras em Santa Rosa. É inadimissível não ter gostado da fruta.O filme dela ***** um menor *** **** **** na ficção da sétima arte ****. Ela ***** ***** ******** .

  57. Claudete luz de carvalho

    -

    12/09/2012 às 22:52

    Será que Santa Rosa-RS fabrica pessoas com DNA com algum defeito genético pois, meus marido abusou do próprio filho e de outros filhos meus também menores o caso ainda está sendo investigado pela 2º DP de policia civil de Cachoeirinha, mas mesmo que eles tentam ser espertos eles sempre deixam rastro e é por lá que as mães das vitimas devem entrar. Beijos, que maravilhoso que ela teve a coragem de vir a público e denunciar eu denunciei.

  58. eduardo

    -

    12/09/2012 às 0:14

    xuxa é uma mulher guerreira ,batalhadora a sua historia hoje em dia é comum sim mais passa poriso é dificiu .mais hoje ella continua a guerreira de sempre..bejss xuxa

  59. Reenesme

    -

    03/09/2012 às 12:28

    hhhh

  60. Reenesme

    -

    03/09/2012 às 12:22

    Acredito muito q ela tenha sofrido mesmo um abuso, porque ela tem conflitos de personalidade que denunciam isso.

    Em vários pontos, vi parte das sensações que também tive nos relatos dela.

    Só q como ela tem um passado um pouco comprometedor ela tenta deixar de ser vilã sendo vítima, daí q ela peca: inventa coisas, autoafirma sua beleza, se coloca numa incondizente condição de vítima.

    Mas algumas das coisas que ela falou me contaram que ela foi abusada na infância sim… mas não dessa forma.

    Possivelmente quem sofreu abuso um dia também se identifica com algumas frases, com relação a senações, pensamentos…

    Eu me lembro perfeitamente de uma textura…

  61. Osvaldo Aires Bade - Comentários Bem Roubados na "Socialização"

    -

    31/08/2012 às 5:10

    A Reenesme – 23/08/2012 às 12:41 ou qualquer outro.
    Explique pra nós como você sabe essa parte do teu texto:
    “Acredito fielmente que a Xuxa foi abusava na infância”
    .
    Abraço a Todos
    Osvaldo Aires

  62. Reenesme

    -

    23/08/2012 às 12:41

    EU SOFRI ABUSO E VOU DAR UM RELATO REAL SEM ME IDENTIFICAR P/ VCS COMPARAREM A REALIDADE DE UMA GRANDE MAIORIA COM AS MENTIRAS DA XUXA.

    Nâo fui estuprada totalmente, mas fui esfregada contra o corpo de um homem que, na época, devia ter uns 50 anos.

    Eu tinha cinco ou seis anos. Nem sabia o que era aquilo, mas sabia que não era normal.

    Estávamos em um clube, dentro da piscina. Ele era irmão de um dos meus pais (é irmão).

    Estávamos os três dentro dágua.

    Eu era uma crinaça magrinha pequena e estava com um biquinizinho verde, mas sem boias, porque eu sabia mergulhar e pular, mas não nadava. Meu pai estava junto.

    Estávamos os três na parte funda da piscina e minha mãe e a esposa do abusador na parte externa.

    O abusador fazia questão de me pegar no colo e eu tentava sair (pq, aos seis anos, não era boba como a Xuxa aos 18). Lembro q meu pai dizia: “vai com o teu tio que aqui é fundo”. E quando eu ia no colo dele, ele me esfregava as mãos e me encostava no membro dele. Ainda lembro daquela sensação de quando os pelos dele tocavam no meu corpo liso embaixo dágua. E lembro também da textura da bermuda de banho que ele usava.

    Eu fiquei me debatendo ali em alguns minutos. Tinha vergonha de contar aquilo pro meu pai, tinha vergonha e medo também. Então eu belisquei ele e ele me largou e não falou nada, mas me olhava com um jeito muito estranho.

    Depois sempre q ele me encontrava (era meu tio, nos vizitava) queria me pegar no colo, era horrível, mas eu sempre disparava dele. E sabia que nunca devia ir na casa dele e nem ficava sozinha com ele.

    Essa é a primeira vez que conto isso; e anonimamente. Nunca contei nem vou contar p ninguém, pq isso é o mínimo que eu posso fazer p/ ter dignidade.

    Questiono a psicologia. Acho que superei isso e acredito não ter nenhum trauma. Também não tenho ódio dele. Acho q era só um pobre velho tarado e se eu tivesse contado, feito tratamento p/ não ter trauma, acho que seria um escândalo na família e acho que daí sim teria um trauma.

    Ainda tenho essa lembrança muito clara, mas não faz parte das meus tormentos. Convivo com ele até hoje em algumas ocasiões; e não o odeio, mas também não vou chorar se ele morrer.

    Vou cuidar minha pequena filha de todas as pessoas que se aproximarem dela, mas sem neurose. Vou desconfiar dos comportamentos estranhos, mas não vou privá-la de aprender a se defender sozinha.

    Espero que ela prefira se inspirar em mim do que na Xuxa, pois vou querer que ela lembre a menina pobre que fui, mas esperta, criada meio solta na rua, sem proteção nenhuma, se virando mesmo, mas que não era boba. Espero que a rainha dos baixinhos não seja rainha dela, para que ela não seja uma adolescente retardada que sai por ai dando o telefone para todo mundo e puxando papo com qualquer um…

    Acredito fielmente que a Xuxa foi abusava na infância, mas esta Fantasia toda não é real, essa necessidade de dizer que era linda e alta e chamava atenção não tem muito a ver com pedofilia, pois os pedofilas geralmente preferem o corpo franzino de menininhas(os) reais…

  63. Alana

    -

    23/08/2012 às 12:07

    Tão ingênua que dava o telefone pra todo mundo…
    Até o motorista ligou pra ela…

  64. Ronald Makrev

    -

    27/06/2012 às 19:51

    Xuxa foi dar depoimento pro Fantastico, que sofreu abuso sexual…Ela quando fez o filme, era bem grandinha, ja tinha dado muito pro Pele e outros… E ACEITOU ABUSAR DE UM MENINO NO FILME JA FAMOSO QUE ELA PROTAGONIZOU. Portanto, Agora ela vem com esse papo de abuso sexual. Ela sempre tentando apagar a mera que la fez, que fica pra toda a vida, pra filha dela ver…ELA ABUSOU DO MENINO, ACEITOPU FAZER ISSO, JA SENDO UMA MULHER…SE ELA FOI ABUSADA E ACEITOU FAZER UM FILME DESSES, ELA E MUITO SACANA, MUITO MAIS DO QUE PODEMOS IMAGINAR…SONSA…E LOGO AQUI NO BRASIL QUE NAO TEM ANJO… Xuxa, tu sambou, e foi jogar gasolina no incendio…que voce nunca vai esquecer…

  65. Osvaldo Aires

    -

    10/06/2012 às 2:31

    É FANTÁS-TI-CO!!!… REVELADO A IDADE DO “ABUSADOR” DA XUXA – ‏2ª Versão revista e ampliada:
    http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2012/05/xuxa-meneghel-onde-esta-verdade-maria.html

    Abraço a Todos
    Osvaldo Aires

  66. lorena

    -

    09/06/2012 às 19:42

    gente naum da pra acreditar quando eu ouvir na tv eu fiquei sem palavras

  67. américo

    -

    08/06/2012 às 15:02

    mulherzinha ridícula essa tal de xuxa. baaaa

  68. Jussara Gonzo

    -

    07/06/2012 às 11:46

    Abuso infantil é um negócio horrível, Xuxa. Deve ser levado à sério! NÃO INVETE histórias só porque você não quer sair da midia!

  69. Razumikhin

    -

    06/06/2012 às 14:39

    Vou confessar! O General era eu! E, ao contrário do que ela disse, cheguei numa boa. Ela até me chamou de baixinho…

  70. GutoBACKYARDS

    -

    05/06/2012 às 16:53

    Tá então tá então…ela foi toda ingênua…nunca havia feito um teste do sofá antes…tá bom

  71. joao avelar

    -

    04/06/2012 às 21:39

    Xuxa , merece nosso respeito , admiração e amor. Quanta ferida atraś do rostinho bonito! Mas a mulher Xuxa venceu e foie é sucesso. Deus a abençoe.

  72. silvio

    -

    04/06/2012 às 2:17

    Ai! que sono… não sei porque mas toda vez que a Xuxa fala alguma coisa me dá um tédio

  73. Marcelo Rocha

    -

    03/06/2012 às 22:30

    Alguém poderia me informar a idade (mental) da Xuxa?

  74. jose ap.souza

    -

    03/06/2012 às 12:29

    Héhé se não fosse tão falsa daria ate pena, mas que Deus na sua infinita bondade tenha compaixão de sua alma

  75. Refer

    -

    02/06/2012 às 16:54

    Que Xuxa tenha sido assediada por uma alta patente militar (ou várias) no tempo em que era ‘modelo e manequim’ é bem possível. Porém, a história desse assédio, tal como ela conta, por favor!, é inverossímil, é uma fantasia.

  76. Envergonhado

    -

    01/06/2012 às 23:00

    Estou sonhando, ou o Brasil ocupou, militarmente, os EE.UU.? Como pode um general brasileiro pôr um sentinela na porta de um apartamento de hotel, ainda mais para garantir um ato de pedofilia, sem uma reação das autoridades locais? Essa “estória” de Xuxa, no mínimo e fantasiosa ou é uma cena de um filme de 007 ou de terror. Conta outra…

  77. Drika Rabelom

    -

    01/06/2012 às 17:29

    Dá pra entender a existência de críticas quanto ao trabalho da Xuxa, afinal ninguém aqui é o público que ela se propõe a atingir. Mas não dá pra entender tamanha manifestação de ódio. Uma amiga foi abusada pelo avô, contou para a família, e quase todos se revoltaram contra ela, ela virou a grande vilã. Acompanhei o sofrimento dela meio que perplexa com a atitude da família, de querer culpar a vítima. Mas vendo a reação e os comentários abaixo, me pergunto, será que a maioria das pessoas realmente pensa assim? Nenhuma foto, filme, roupa, jeito de ser, justifica a violência e o assédio sexual a uma pessoa adulta. Ao se tratar de uma criança ou um adolescente então nem há o que dizer. Por que algumas pessoas tem tanta dificuldade em entender uma coisa básica como essa? Falta humanidade….

  78. irla

    -

    01/06/2012 às 16:33

    eu odeio esses caras q abusam isso ñ eh humano, isso eh o proprio demonio tirando vantagem dos inocentes, ja passei por isso e sei mtu bm o q eh sofrer em silencio…

  79. Marcelo Rocha

    -

    31/05/2012 às 23:32

    Não sou especialista em Forças Armadas, mas me parece que o fato de um militar ser general, já o torna graduado.
    Será que foi por isso que a Xuxa fez filme erótico com criança?

  80. Cascudo

    -

    31/05/2012 às 17:40

    Rá! Parece que ela só topava com abusadores dos 10 aos 18, ne! Agora ela podia ir depor na “Comichão” da Verdade também, não é uma ótima ideia? Aproveitava e pedia indenização já que processa todo mundo que exibe o filme pornográfico que ela fez ainda no começo dos anos 80′s, tsc, tsc, tsc.

  81. Mari Labbate *44 Milhões*

    -

    30/05/2012 às 8:23

    Já avisei a Xuxa, através de carta, que necessita aperfeiçoar a sua capacidade de Vidência = comunicação com outras dimensões. Os duendes que visualiza são os Seres-de-Luz, avisando-a sobre esse dom que possui. Como a sua Missão na Terra refere-se às crianças, ela enxerga duendes: figuras estreitamente vinculadas às Histórias Infantis. Os seus filmes comprovam essa teoria. Se quiser auxiliá-la, querido Setti, pergunte-lhe sobre o recebimento dessa carta, em sua Instituição, na época em que participou do movimento em defesa do Rio de Janeiro e Espírito Santo na questão do petróleo. Essa ação liga-a ao importante escritor Monteiro Lobato, no início do Século XX, e demonstra que é uma pessoa engajada em lutas sociais. Ofereci-me, inclusive, a ajudá-la nesse processo. As suas Energias mesclam-se também com as de Peter Pan. Enquanto não assumir a sua Missão, continuará sofrendo entre esses dois Mundos: o material e o impalpável. Precisa urgentemente resolver essa Equação de Vida. Abbraccio!

  82. Osvaldo Aires

    -

    29/05/2012 às 19:45

    É FAN-TÁS-TI-CO!!!… REVELADO A IDADE DO “ABUSADOR” DA XUXA

    Amigos, neste país onde os fora-da-lei, que são os réus, são transvestidos de xerifes e assim legislam e julgam as pessoas de bem, as instituições e até nossos juízes, conforme seus critérios e interesses de gangster. Para alguns, quando muito, basta chorar que já se sentem reabilitatos para continuar suas vidas pra lá de duvidosas – Vide a Neurônio Solitário – Nulla III e sua comissão da In(verdade).

    2ª VERSÃO:
    http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2012/05/xuxa-meneghel-onde-esta-verdade-maria.html

    Abraço a Todos
    Osvaldo Aires

  83. jose carlos dabus

    -

    29/05/2012 às 16:51

    Acho que se o militar fosse do sexo feminino , ela não estaria criando essa discussão toda.a Xuxa tá ficando velha e não quer sair da mídia.Não faça igual ao Lula quando passou o poder. Desencarne.

  84. Lyon

    -

    28/05/2012 às 16:33

    Mais uma estoria de Xuxa que não convence.
    Será que ela está precisando de mais atenções e popularidade para reerguer seus filminhos chinfrins e seu programa decadente?
    Vc deixaria seus filhos ou netos aos cuidados de Xuxa, como babá?

  85. Mauro Moreira

    -

    28/05/2012 às 10:20

    Por que só agora faz essas revelações?
    Por que não antes ou logo após participar daqulas cenas lementáveis naquele filme medíocre?
    Mais lamentável ainda,foi mover ação na justiça para impedir a exposição de cenas as quais aceitou fazer e pelas quais foi remunerada. Será que devolveu o dinheiro correspondente?

  86. cpb

    -

    28/05/2012 às 4:52

    Xuxa é mais uma vitima da exploração de criança e adolescente..

  87. cpb

    -

    28/05/2012 às 4:00

    A Xuxa tem uns pais e tanto… Liberam a criatura sendo menor de idade para ir aos EUA sem saber com quem e como…Para quem citou o filme…realmente os culpados precisam ser presos…Já que não só o garoto, mas como a Xuxa eram menores de idade.O
    Walter Hugo Khouri deveria ser preso e os pais de ambos também.Concordo com o que a Magda disse abaixo, as pessoas se esquecem que a xuxa foi criança,adolescente,jovem, adulta.. e etc…
    Espero que os filhos de vocês não passem por isso…

    A grande verdade é que o Brasil é um País machista e conivente com a exploração sexual infantil.

  88. Mariana Alex

    -

    27/05/2012 às 23:59

    Devo confessar que me restam muitas, muitas dúvidas sobre as estórias de Xuxa. Assédio? Mudou de nome foi?

  89. magda

    -

    27/05/2012 às 21:29

    quero tbm pedir desculpa ao comentário abaixo, vamos esquecer a Xuxa apresentadora, a milionária vamos lembrar de Maria Das Graças Meneghel. uMA MULHER MÃE QUE UM DIA FOI CRIANÇA E ADOLESCENTE E INGÊNUA. um ser humano como outro qualquer, que com esta declaração, fez com que muitas meninas e meninos tivessem coragem para contar o estam acontecendo com eles. a entrevista teve tanta repercução, que estamos com muitos tarados na cadeia. “GENTE PENSE NOS SEUS FILHOS, SOBRINHOS, NETOS OU QUALQUER FAMILIAR QUE ESTEJAM PASSANDO POR ISSO E SE SENTEM CULPADA E Ñ CONTAM PARA NINGUÉM. ISTO É FATO REAL. Ñ ILUSÃO DE ÓTICA. VAMOS NOS JUNTAR PARA MUDAR ESSA LEI. E COLOCAR ESSES MONSTROS EM PRISÃO PERPÉTUA.

  90. Hattori Hanzo

    -

    27/05/2012 às 21:21

    Não se esqueçam da cena de pedofilia estrelada por ela no cinema.

    Isto esta cheirando a armação de pedófilos.

  91. magda

    -

    27/05/2012 às 21:11

    Só quem nunca passou por isso faz criticas ao relato da Xuxa. eu desde 6 anos de idade, já era aliciada pelo meu pai, meus tios, avô. vou ser muito sincera, era muito bom eu gostava, ganhava dinheiro, doces presentes e etc… quando começei a enteder que o q fazia era errado. contei para minha mãe. ela me disse que eu que era safada. minha vida acabou, ñ tinha com quem contar. hoje aos 52 anos sou aposentada, fruto do meu passado. nunca tive um marido pois tinha medo, mais tinha um sonho de ter filhos ou seja ser somente mãe. tive dois relacionamento relampago no qual tenho 3 filhos. e nunca mais quis saber de homem, ñ sou lésbica. sou apenas mãe. ñ confio em ninguém. trabalhava de faxineira com meus filhos nos braços. faço psicoterapia familiar, junto com meus filhos. para q eles posam entender o porque ñ deixa-los com ninguém, escrevo estas linhas em pranto. pois o meu passado meche comigo e vou viver eternamente a base de remèdios controlados. “meu único medo é que aconteça alguma coisa desse tipo com meus filhos ou minha neta, pois sei que vou para cadeia. pois mato o infeliz ñ acredito na justiça dos homens”. pois mato esses seres que ñ podem ser chamados de humanos. são verdadeiros monstros.

  92. vitor

    -

    27/05/2012 às 0:27

    Eu queria saber de todas as históirias dela pois esse não foi o unico acredito que ate mulhres ja cobiçaram ela.

  93. Stela

    -

    25/05/2012 às 18:58

    Nem parece que fez tantos filmes pornôs e fotos nuas..como foi ingênua e inocente. Pobre menina rica, deixe a ditadura para a Dilma (ela precisa ser eleita para mais um mandato) você… fica na sua..ninguém cai nessa!

  94. Paulo C F Viana

    -

    25/05/2012 às 14:58

    Meu Deus! Um general graduado e um “sentinela” fardado na porta do hotel, na epoca da ditadura, nos EUA… Haja! Acredito que ela deva requerer o bolsa ditudura imediatamente. Afinal pelo menos a sua perseguida estave sendo perseguida pelos militares!

  95. Osvaldo Aires

    -

    25/05/2012 às 14:19

    Amigos comecei a fazer essa reportagem ainda vou editar – está na primeira versão:

    - XUXA MENEGHEL – ONDE ESTÁ A VERDADE?
    http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2012/05/xuxa-meneghel-onde-esta-verdade-maria.html

    Abraço a Todos
    Osvaldo Aires

  96. Luis Cesar Peixoto

    -

    25/05/2012 às 4:04

    Essa Xuxa, sei não… é mais precoce que se pensava;

  97. JOÃO LUIZ

    -

    24/05/2012 às 18:43

    a xuxa poderia falar o nome do professor que fez isso a ela pois ele deve estar lecionando e fazendo isso com outras meninas.

  98. Coelho

    -

    24/05/2012 às 17:50

    Quanta ingenuidade, quanta pureza moral, que alma linda, como é bonito e confortante saber que ainda existem pessoas sem maldade, sem pecados e que ainda conseguem resistir com bravura as tentações da riqueza, do poder, do assédio e da fama, mesmo convivendo num ambiente altamente contaminado de vícios e vaidades. Um verdadeiro exemplo que por certo a levará à canonização ao deixar este planeta de provas e expiações.

  99. PROCURA-SE IDIO'TAS

    -

    24/05/2012 às 12:11

    ASSISTIA FILMES PORNO DESTA SRA(?!) NAS PESCARIAS NO RIO PARAGUAI MS NA DE’CADA DE 70. O’RA O’RA …CONVENHAMOS DNA XUXA, SUA CARA DE TOITADINHA NAO CONVENCE …

  100. carlos alberto

    -

    24/05/2012 às 5:59

    Karen – 22/05/2012 às 11:06 não há implicância alguma com o filme que ela fez. A Xuxa é que tem tanta implicância com ele que foi na justiça para impedir sua exibição.
    .
    “Os preconceitos são a razão dos imbecis.” é uma frase tola. Hoje, qualquer escolha pode ser taxada de preconceito, basta encarar o politicamento correto, este sim a razão dos censores que querem passar por humanistas.

  101. Rosangela

    -

    23/05/2012 às 20:30

    Xuxa disse que contou todas essas situações para ajudar as crianças que sofrem abuso sexual, e elas existem de verdade e sofrem de verdade e muitas delas nas mãos daqueles em quem confiam e que deviam zelar por elas. Acho que isso é que deveria estar sendo novamente discutido, relembrado e nunca esquecido, uma luta de todos para acabar com o abuso infantil. É uma pena que se tenha perdido o foco principal, que são as crianças reais que estão em situação vulnerável, e se esteja somente discutindo se o que a Xuxa contou é verdade ou não.

  102. ESTRUPADO

    -

    23/05/2012 às 20:26

    É isso que dá andar com a “MORTA SUPLICIOAÍ” agora não tem jeito…só resta TENTAR RELAXAR , pois duvido que consiga ****.

  103. ESTRUPADO

    -

    23/05/2012 às 20:18

    Após ter lido 50% dos comentários dos internautas gostaria de dizer QUE SINTO UM ALÍVIO IMENSO EM MEU PEITO POR CONSTATAR QUE O PAÍS TEM MUITAS PESSOAS DE BOM SENSO E QUE NÃO ENGOLEM QUALQUER FALÁCIA SENSACIONALISTA. Para finalizar eu gostaria de dizer : XUXA, COMO RESIDIMOS NO PAÍS DAS ABUSADAS SEXUAIS, SUA MANOBRA FOI FORTE PORÉM FALHOU …Procure falar de ONG´s sem enfocar Abusos sexuais,pois o povão NÃO EXITARÁ EM TE QUESTIONAR AQUELE PARADOXO DO MENINO NO FILME, ENTENDE ? APRENDA COM A CARMINHA DA NOVELA AVENIDA BRASIL! Te garanto que isso terá uma repercursão mais positiva NA SUA PRETENSA EMPREITADA DE FÉ PELO IBOP GLOBAL. O CELSO PITTA FOI LONGE COM A CAMPANHA “LEVE LEITE” LEMBROU ? Então minha QUERIDA, depois desse suicídio em rede nacional você terá que CHUPAR ESSA MANGA. ( Tenha Fé, mas não deixe de Administrar Alprazolan 2mg)

  104. ESTRUPADO

    -

    23/05/2012 às 19:48

    Antes de qualquer pronunciamento acerca do sensacionalismo em questão,eu não poderia deixar de aproveitar o MODISMO DO ABUSO SEXUAL para me desabafar: – GENTE, EU SOFRÍ ABUSO SEXUAL NA MINHA INFÂNCIA. Letícia, aceite meus parabéns por você ser mais uma rara Brasileira esclarecida que não se deixa dominar pelo Poder Global que domina esse País de alienados. TOMEM VERGONHA NA CARA POVINHO ! CONCENTREM SUAS ATENÇÕES EM BRASÍLIA, POIS É LÁ ONDE ESTÁ INSTALADO A CONFRARIA DOS ESTRUPADORES DA SUA EDUCAÇÃO , SAÚDE E ETC…PUTZ…MEU ESTÕMAGO COMEÇOU A DOER E COMENTAREI DEPOIS….

  105. Ruydossantos

    -

    23/05/2012 às 19:14

    Muito fácil ficar com a bundona no sofá e criticando. Ela contou uma história, tá lutando por um ideal dela o que eu tenho é que acreditar e seguir em frente, se for mentira problema é dela não e meu.

  106. Andre

    -

    23/05/2012 às 18:29

    pq ela nao falou nada sobre quando ela fez um filme com um menino tb de menor !!!

    estranho ela so contar o lado dela
    mas o filme q ela fez com um menor nao tem nada haver nao e kkkkk fala serio !!!!

    assedio ela diz ???

    pelo filme q vi parece q ela semrpe foi atiradinha pq pra fazer filmes eroticos ela soube fazer direitinho nao e !! aff !! quanta besteria dela !! chorei de rir kkkkkk

  107. Vitor

    -

    23/05/2012 às 15:37

    Pra mim, xuxa foi corajosa e cada vez vejo que as denúncias contra abusos no Brasil aparecem!!

  108. SidneyCWB

    -

    23/05/2012 às 15:19

    Coitadismo virou moda no Brasil. Mostrar a todo mundo as desgraças pessoais também…

  109. Nena

    -

    23/05/2012 às 14:44

    Não deixa de ser interessante que essa revelação só se dê agora. Que Xuxa é linda não há a menor dúvida e isso foi o suporte da sua bem sucedida carreira. O que questiono, como outros leitores que postaram aqui, é falta de objetividade. Não me interessam os nomes dos estupradores e nem quero transformar a vítima em vilã. A sua declaração, no entanto, difere muito, por exemplo, daquela atleta da natação e da qual não lembro o nome, que declarou nome, local, época, circunstâncias em que foi molestada, e que serviu de alerta aos pais que confiam em treinadores, terapeutas e outros que passam muito tempo com a criança ou jovem.
    E aí fica o questionamento: Xuxa cita que se sentia culpada, questionando se eram as suas roupas que despertavam a atenção. Por que raios, então, ela usou o seu prestígio e os seus domínios na mídia para incentivar a erotização precoce através de atitudes, roupas, consumismo, quadros tipo “como foi a sua primeira vez?” [experiência sexual!], incentivo à maternidade independente, para um público infanto-juvenil? Sentindo-se vítima, mas incentivando atitudes independentes em quem não tem maturidade não é paradoxal? Desculpem o ceticismo, mas o que vejo é oportunismo.

  110. Flavia kitami

    -

    23/05/2012 às 11:19

    Completamente desnecessária esta entrevista, simplesmente ela se expôs demais, não era necessária tal exposição, apesar de não assistir o programa dela na TV, a entrevista nesta altura da vida foi muito ruim para imagem dela, não é critica contra a sr Maria das Graças, acabo sentindo pena por ter exposto a vida dela dessa forma e da própria filha bom cada um sabe de si, mas usaram esta mulher na minha opinião.

  111. fpenin

    -

    23/05/2012 às 9:39

    O depoimento de Xuxa guarda semelhanças com aquela briga dos irmãos Zezé e Luciano: apelo puro, para permanecer na mídia. Falem de mim, bem ou mal, mas falem…

  112. Jota Henrique

    -

    23/05/2012 às 8:33

    Minha crítica não é pelo trabalho da Xuxa. Apenas pela forma como foram apresentadas as entrevistas. Fica fácil dizer “um militar”, “o namorado da minha avó”, “o melhor amigo do meu pai”, “um professor”. Envolve todos, pode ser qualquer um. Evita processo. Quanto ao casamento com o Michel Jackson, fica improvável a confirmação. O cara morreu! Por que não comentou quanto estava vivo? Respeito minha conterrânea Xuxa, acredito que possa ter havido assédio(s), mas não a forma como esta divulgando.

  113. Jota Henrique

    -

    23/05/2012 às 8:26

    Parece aquelas histórias que surgem no site e-farsas. Um militar graduado (não diz nome, a chamada fala em General), nos EUA, com um militar fardado (brasileiro ???) na porta (nos EUA).
    Sem dizer o nome fica difícil. Envolve todos militares da época.
    Já vi enredo de filme que General latino americano, ditador, barbariza mocinhas nos EUA. Só faltou o nome do militar que a salvou ser Chuck Norris.

  114. bektbek

    -

    22/05/2012 às 21:46

    que pena ,com 50 aninhos nao se assumiu ainda ,sera que a globo nao se tocou que essa entrevista nao tem sentido .sai do armario a gente aceita.

  115. Kobi Lahav

    -

    22/05/2012 às 21:29

    Primeiramente, gostaria de agradecer pelo espaço gentilmente destinado a comentários nesta coluna. Na sequência, quero agradecer pela maioria das opiniões aqui postadas, a meu juízo muito oportunas e coerentes quanto à falta de credibilidade nas declarações nada convincentes daquela senhora. Foi realmente desolador ouvir aquela verborragia tão irresponsável, tão desnecessária, tão inverossímil.

  116. MARIA CLARA BÉSSA

    -

    22/05/2012 às 20:33

    Querida Xuxa, que a sua voz seja ecoada em todos os cantos da cidade onde existem crianças em condições de “vítima do abuso sexual”. Que sua voz seja a porta aberta para a consolidação de uma Lei que coloque a pá de cal no sofrimento das crianças abandonadas no seio familiar que são “pressas fácéis nas mãos dos homens de má índole” . Obrigada Xuxa, o Brasil agradece.Clara Béssa

  117. Marco Balbi

    -

    22/05/2012 às 19:55

    Meu amigo Setti! Que fixação desta moça, senhora, por militar! A primeira coisa que ela fez questão de dizer na entrevista foi que ela era filha de um militar, mas que ele foi um pai ausente! Ele era (foi) ausente por ser militar ou por uma questão de personalidade! Agora você reproduz esta história fantástica, sem segundas intenções, de um general que a teria contratado para uma atividade e ela foi salva miraculosamente por outro militar? Ou pela secretária dele? Desculpe, mas é conto da carochinha demais para o meu gosto! Um abraço do amigo Marco Balbi

  118. henrique rodrigues

    -

    22/05/2012 às 19:15

    Peço desculpas desde ja pelos meus erros de portugues…
    Vivi no brasil até meus 10 anos e durante todo esse tempo sempre assisti os programas da Xuxa. Hoje tenho 19 anos, moro na França, e a pesar de ela nao ser conhecida por aqui, ainda guardo otimas lembranças de seus programas, e de quanto eles me divertiam. Xuxa pra mim é um exemplo de pessoa… Cometeu erros (como todos nos), se arrependeu, e fez o possível para esquecerlos. Depois de ver sua entrevista no site da globo e ler essa reportagem, fiz varias pesquisas sobre seu passado e pude ver o quanto essa mulher foi vitima de sua fama… E muita gente invejosa inventando coisas sobre ela. Como pode alguém falar que ela fez pacto com o diabo? Isso é um absurdo! O pior é que tem gente que acredita… Depois como podem falar de pédofilia quando a pessoa tem somente 16anos? Pelo o que eu sei com 16 anos ela tambem foi tao vitima de pédofilia quanto o menino de 13 anos (que alguns exageram tanto sua idade que ja li comentários de gente falando que ele tinha 7… :O).
    Eu acredito no que ela diz sobre os abusos sexuais. Nesse mundo artistico é tudo muito estranho. Se ela falasse algo, com certeza hoje nao seria conhecida como é, pois sua carreira ja teria sido destruida de uma forma ou de outra. E ter a coragem de falar disso hoje é digno de muito respeito.
    Alem do mais, com a influencia que ela tem, ela ja deve ter ajudado muitas pessoas com essa entrevista…
    Talvez ela tenha feito coisas para influenciar sua carreira, mas todo mundo faz. Porem poucos usam sua imagem para fazer o bem como ela faz.
    Mas parece que ter dinheiro e sucesso no Brasil é crime… E uma pena.
    Muito obrigado Setti por esse articulo.
    So tenho uma pergunta :
    http://youtu.be/NpavGUr476I
    Nessa entrevista, ela esta se referindo a essa viagem onde quase foi abusada e por isso cancelou a entrevista a NY ou essa viagem foi somente para fotos?
    Boa noite.

    Henrique R.

    Caro Henrique, nessa entrevista cujo link você envia ela obviamente estava se referindo a um período muito posterior ao do tal episódio com o general. Na época do tal episódio, ela ainda não tinha completado 18 anos.

    Essa viagem a Nova York se deu, pelo que se vê no vídeo, quando ela já era uma figura consagrada profissionalmente, e no contexto de sua tentativa de ingressar no mercado de entretenimento americano. Ela provavelmente teria àquela altura uns 35 anos.

    Um abraço

  119. Lorde

    -

    22/05/2012 às 19:09

    Não publico comentários ofensivos.

  120. Pedro Luiz Moreira Lima

    -

    22/05/2012 às 18:56

    Setti:
    Que raios de gente são essas?quanto ódio,quanto preconceito.
    Gostaria que dessem essas opiniões com nomes e sobrenomes – seria pedir dignidade de pessoas que não possuem nenhuma
    Xuxa meu carinho e solidariedade a voce – quantos aos odientos abaixo você tem um fã clube que merecidamente a ama e lhe tem carinho e respeito.Os restantes o desprezo merecido.
    Pedro Luiz.
    PS – Pior que existem gente assim,seu POST prova.

  121. henrique rodrigues

    -

    22/05/2012 às 18:49

    Bom dia, gostaria de saber se Xuxa esta falando desta entrevista que nunca aconteceu em NY? http://youtu.be/NpavGUr476I

    Caro Henrique, repito resposta que dei a outro comentário seu, mais longo, que termina com a mesma pergunta.

    Nessa entrevista cujo link você envia ela obviamente estava se referindo a um período muito posterior ao do tal episódio com o general. Na época do tal episódio, ela ainda não tinha completado 18 anos.

    Essa viagem a Nova York se deu, pelo que se vê no vídeo, quando ela já era uma figura consagrada profissionalmente, e no contexto de sua tentativa de ingressar no mercado de entretenimento americano. Ela provavelmente teria àquela altura uns 35 anos.

    Um abraço

  122. Carlos Alberto

    -

    22/05/2012 às 14:55

    PARECE QUE A GLOBO E A XUXA FORJARAM (MENTIRAM) NO TAL DEPOIMENTO
    Em entrevista ao “Fantástico” da Rede Globo, Xuxa revelou que foi vítima de violência sexual até os 13 anos (1976). A apresentadora citou que foi abusada por “pelo menos” três pessoas, mas não disse os nomes. Ela contou que isso ocorreu na infância e se estendeu pela adolescência (até hoje!), especificando apenas a idade em que sofreu o último abuso. No início falou que eram duas pessoas e no final acrescentou mais um. Na verdade, ela nem lembra quantos foram. Pois foram muitos!
    — Na infância, até a minha adolescência aos 13 anos, eu vivi isso. Pelo fato de eu ser muito grande, eu chamar a atenção, eu fui abusada. Os abusos foram cometidos por pessoas ligadas ao meio familiar. Um dos agressores era namorado de sua avó. O outro, o melhor amigo de meu pai “que queria ser meu padrinho”. Teve ainda um professor. Não foi uma pessoa, foram várias, em momentos diferentes.
    Depois de ver o quadro O Que Eu Vi da Vida, no Fantástico (Globo), Blad Meneghel, irmão de Xuxa, revelou que nunca soube desse fato na vida da estrela. Nem sua família. Ele diz ainda que os dois eram muito grudados durante a infância, passada em Bento Ribeiro, subúrbio do Rio.
    — Essa entrevista pegou a gente de surpresa. A família não sabia nada disso. Foi um ato de coragem. Essa é uma coisa pessoal dela. Devia acontecer quando não tinha ninguém por perto. Eu nunca notei nada. Estávamos sempre juntos. Nossa programação aos finais de semana era a mesma.
    QUESTIONAMENTOS PARA INVESTIGAR:
    É fácil localizar este namorado da avó dela, como também o amigo do seu pai que “queria ser seu padrinho”. Mais fácil ainda é localizar seus professores, comunicá-los que todos são suspeitos. Xuxa será obrigada a revelar o nome do tal professor abusador. Pelo que se entende, Xuxa teve vários “estupradores” ao longo de sua vida. Seria este o motivo de seu pai não falar com ela por longos anos? Xuxa seria uma “galinha”? Ora, ela nem lembra quantos foram! Fariam filas? Pelo que se percebe, Xuxa foi uma adolescente sexualmente precoce. Pelé que o diga, pois começou a namorá-la ainda menor de idade.
    Hoje, Xuxa esnoba Pelé e Luciano Szafir, pai de Sasha (a verdadeira vítima de tudo isso).
    Na mesma entrevista, Xuxa se diz uma mulher “quente” entre quatro paredes:
    — Pensei que estaria mais calminha aos 49 anos, mas faz falta, muita falta. Esses hormônios matam a gente!
    Pelo visto, ela não guarda nenhum trauma sexual. Seriam esses abusos consentidos?
    E o seu filme pornô explícito com um pré-adolescente de 12 aninhos? Não seria um abuso? Será que foi bom para Xuxa? E a capa de Playboy? E o Tal “duende” que ela jura ter visto?
    No monólogo, Xuxa delira: vai do riso ao choro… e do choro ao riso! Parece uma sexomaníaca com suas fantasias platônicas pelo Airton Senna e Michael Jackson. Vale investigar com o empresário do cantor se realmente houve esse tal pedido de casamento. Pelo que se sabe, Michael Jackson não podia ter filhos.

  123. Cláudia

    -

    22/05/2012 às 13:57

    Descordo das pessoas que não aprovam o trabalho da Xuxa. Precisa assistir aos vídeos, programas e falas dela, bem como ler um pouco de Educação Infantil, que valoriza o lúdico, como forma de desenvolvimento infantil, incentivo à inspiração e criatividade – e também caminho para outros degraus da evolução infantil. Seus trabalhos também compartilham valores importantes para a vida e a formação da criança. Por outro lado, os cenários, os figurinos, a músicas, enfim, são muito bem bolados e criativos, o que foi um plus para o seu trabalho na TV e nos vídeos. Ainda há o fato de Xuxa falar bem, com muita graça, como as atrizes brasileiras, cantar bem e trazer muito positivismo. Agradeço pelo trabalho dela com as crianças carentes. Na verdade, tiro o chapéu! Uma pessoa que compartilha o que tem com 1200 crianças, parte das quais vivem na Fundação – de alimentação a moradia, higiene, educação. Acho ela é muito melhor do que eu, que não sustento sequer um cachorro. Se disser que é por abono de impostos, não caberia. Ela poderia fazer algo diferente para si própria com seus recursos. Xuxa Meneguel, seu trabalho é excelente! Sua vida pessoal é igualzinha a de todos que gostam ou não gostam de você, só que eles não desejam falar dela. Se não foram aos Estados Unidos para fotos, fizeram outras coisinhas na adolescência… Não devemos falar que a pessoa Xuxa é diferente de nós porque não seria justo. Por outro lado, estamos todos crescendo aqui. Sasha irá compreender pois a cada dia é um ser humano como outro qualquer, erra e conserta o erro: “that’s the way it is” – este é o formato humano. Quem é sábio na adolescência? Atire a primeira pedra… Queridos, vamos evoluindo, vamos em frente!!!

  124. Fernando

    -

    22/05/2012 às 13:19

    Interpretemos, pois: a “artista” do Bem (é claro!), é um daqueles agentes que mais contribuiu para a degenerescência moral da nossa sociedade, sobremaneira ao promover a sexualizando prematura de crianças (deixem as crianças serem crianças!) e arranjando um doador de sêmen para ter uma filha… Família? Ora que coisa jurássica! Ainda mais se for composta por esposa-mulher e marido-homem, os quais procriem!!!
    Interpretemos um pouco mais: da mesma forma que Xuxa não perde oportunidade de aparecer sob um holofote, Setti não perde a oportunidade de bater nos milicos. Pronto, está interpretado!

  125. Cláudia

    -

    22/05/2012 às 13:12

    Várias pessoas são assediadas pelo dentista, tio, etc. Falem mesmo, por favor!!! Mas se você for famosa, terá que arcar com as consequências emocionais/sociais se acumulando com aquelas que já tem, devido ao sofrimento e abuso passado. É pesado.

  126. Cláudia

    -

    22/05/2012 às 13:08

    Prezados, há apenas uma questão comum a muitas meninas na idade de adolescência. Não há maturidade e se faz coisas absurdas, opções pobres, depois é que vem o arrependimento. A diferença é que ela contou e as outras não contaram. Agora, gostaria de saber quem foram os atores sociais que a levaram a fazer um filme com um menino, sabendo que ela estava sem malícia com relação ao futuro. Esses sim, são totalmente irresponsáveis de não aconselhá-la. Nessa idade, ela ainda estava ligada à família, e menina quer fazer o que bem entende e excluiu a família de seus projetos – até onde era possível. Aí acontecem essas coisas. Tudo indica que a mãe era a última a saber e não podia evitar. Tantas pessoas naquela família, ela não chamou uma delas para a acompanhar, assessorar. Coisa de adolescente. Agora, passado o tempo, quer proteger a filha. Tudo parece comum a todas as pessoas. Por outro lado, ela trabalhava e tinha amizade com aquela Senhora do nordeste que, com mais idade, poderia tê-la aconselhado melhor. Quanto aos comentários sobre o que vai além disto, não acredito.

  127. Cláudia

    -

    22/05/2012 às 12:31

    Xuxa, se resguarde. Não revele informações pessoais à imprensa para evitar muita exposição. Motivo maior seria sua filha, muita info na cabecinha dela. Bem, você foi corajosa ao revelar pois um estúpido abusou de você. Mas até explicar tudo a ela, é difícil. De qualquer forma, acho que a imprensa quer notícia, quanto mais polêmica relacionada à vida de alguém famoso, melhor. Fica difícil aguentar toda essa reação. Mas você é forte, vai em frente e encara mais essa racionalmente; daqui há pouco você supera. “De tudo o que guardares, guarda o seu coração pois dele provém as fontes da vida.” Leia o livro que o pai celestial deixou para nós, se inicia com B. Com certeza, irá alcançar sabedoria para criar e edificar a filha da meelhor forma. Desejo a paz de D que excede todo o entendimento humano, e guarda seu coração. Com muito carinho!

  128. silva

    -

    22/05/2012 às 12:07

    Mesmo que essa senhora tenha sido maltratada pelo pai, acho que, alguem como ela, tão imaculada que se junta a padres, devia exercitar um atributo do cristão: o perdão. Que não perdoasse dentro de seu próprio coração, mas que não fosse à mídia falar mal de alguem a quem nunca vi se defender. Por trás dessa aatitude de revelar ter sofrido abuso sexual, deve estar escondido o real objetivo. Precisamos ser mais críiticos e não nos emocionar, prematuramente, com emocionantes declarações e lágrimas.

  129. wilson

    -

    22/05/2012 às 11:49

    Xuxa junto com seu departamentE de marketing tenta
    nos passar a idéia de “viuva” do Senna.
    Sobre Pelé fala mas não diz que sem ele quem seria
    Xuxa? Pelé comprou e/ou obteve por influência todos
    os direitos e negativos de filmes e fotos que
    prejudicasse seu passado.
    Ví a propaganda no fantástico e peguei no sono que
    porre, não convence nem manequim.

  130. Karen

    -

    22/05/2012 às 11:06

    “Os preconceitos são a razão dos imbecis.” Voltaire.

    Caro Setti,
    Obrigada por publicar essa entrevista, eu nao sabia sobre esse episodio.
    Fico sinceramente triste com todos os comentarios aqui, e outros que ando vendo nas redes sociais. Eu juro que gostaria de entender o por que de tanto odio contra a Xuxa. Fui uma de suas baixinhas, e agora com 25 anos, olho pra tras e vejo sim algumas coisas erradas, como as roupas sensuais das paquitas. Mas eram os anos 80, 90, nao havia a malicia suja, as criancas eram ainda inocentes.
    Tmabem nao sei qual eh o sentido de tanta implicacao com o filme que ela fez. O filme Estranho Amor levou a Vera Fischer a ser premiada como melhor atriz em varias festivais, e Tarcisio Meira tambem estava no mesmo filme. A Xuca tinha apenas 16 anos, e era modelo… quanta malicia dizer que ela promovia abuso sexual de criancas! Quanta hipocrisia baseada na mais pura ignorancia!
    Quanto ao evento ocorrido em Cleveland, uma lastima ela nao contar quem foi o militar. E ainda bem, nada lhe aconteceu. Como muitos nao entenderam ou ignoraram, ela era uma menina de 17 anos apenas. E se alguem tem culpa pelo episodio, seriam seus pais, por confiar em qualquer um.
    Eu nao consigo entender essa gente… nao mesmo.

    Nem eu, Karen. Alguns comentários inclusive chegam à espantosa conclusão, implícita ou explícita, de que, se ela posou nua, ora, como agora vem se queixar de assédio? Ou seja, o fato de ela ter posado nua ou feito o filme A ou B então autoriza o abuso, o assédio?

    Abraços e obrigado pelo comentário sensato.

  131. Lorde

    -

    22/05/2012 às 11:05

    Seu comentário é insultuoso a mim e a VEJA e não será publicado.

  132. Cida

    -

    22/05/2012 às 10:58

    Estou um tanto surpresa com as histórias revelada pela Xuxa, embora este tipo de coisa é muito comum, não esperava é q ela também tivesse sido vítima. sou fã de carteirinha dela, o olhar dela é de bondade, sinceridade, e muito amável…

  133. Ricardo

    -

    22/05/2012 às 10:57

    “fale mal, mas fale de mim”. este e’ o grande ditado das estrelas, principalmente, as cadentes. duas semanas atras, foi a carolina dickman que fez questao de divulgar suas fotos, agora, a xuxa que fez questao de dizer besteiras. oh, mundo crueu!

  134. Viviane

    -

    22/05/2012 às 10:12

    A maioria das pessoas que comentaram esse texto de Setti, falaram tanto e criticaram tanto, mas por boatos que ouviram e/ou leram sobre a apresentadora. Nada concreto. Porém o principal, ninguém fez, INTERPRETAR o texto de Setti. Isso sim é uma decepção brasileira.

  135. IRACI DIAS

    -

    22/05/2012 às 9:49

    XUXA ACREDITO EM VC Ñ IMPORTA SE VC POLCOU NUA VC Ñ ESTAVA A DISCUTI ESSE ASUNTO.SÓ QUEM SOFRE DE ABUSO SABE O QUE É ISSO Ñ FALEM O QUE VCS Ñ SABEM INVEJOSOS.RESPEITEM O PASSADO DELA *****

  136. Aldo Ghisolfi

    -

    22/05/2012 às 9:39

    “Ingênua do jeito que era” … quem acredita? Como é que pode a mídia ficar perdendo tempo e espaço nobre com coisas como esta? Isso sim, é muita pobreza nacional!

  137. LÉO MEDEIROS

    -

    22/05/2012 às 9:35

    MA, QUEM ABUSOU DA MESSALINA FORAM “CIVIS”, NÃO?

  138. Grace Olsson

    -

    22/05/2012 às 9:12

    Querido Setti,

    É MUITA fantasia numa cabecinha só.

    Eu nunca levei as declarações de Xuxa em consideração por que, por incrível que pareça, nem ela mesma se conhece. E nessa altura do campeonato não há possibilidade de nenhum terapeuta conseguir ajustá-la.
    Eu acho impressionante a capacidade dessa mulher expor o pai dela, o pai da filha e viver em função de estórias sem pé e nem cabeça. Qual mãe em sã consciência exporia a filha em rede nacional? Como ela pode querer falar algo em prol de crianças abusadas se ela, antes de tudo, não protege a própria cria?
    Triste e solitária mulher bela e rica…Prova concreta de que o mundo não teve apenas MJ e suas estórias bizarras…

    Dias felizes para ti, Setti.

  139. Tadeu Monteirinho

    -

    22/05/2012 às 9:11

    E dificil acreditar num depoimento, ou entrevista, nestes moldes, sem foco, sem nome, tudo pela metade.

  140. nei Brasil moral

    -

    22/05/2012 às 9:10

    Tá certo que a audiência dela e do Fantástico estão em baixa, mas…não precisa apelar para invasão de privacidade, sentimentalismo etc.
    Ela deveria dar mais exemplos de família e respeito às pessoas. SEguir uma religião, sabe!
    Parar de promover o consumismo.
    Crescer…
    Parar de dizer que dormiu com um, deu pra outro , foi assediada por fulano , sicrano.
    E na Globo? ninguém assediou?
    Se soubessem como são feitos os jornais, as salsishas, as pautas de TV, e os contratos de futebol….
    Como diz a Xenia Bier : pra que isso?

  141. leticia

    -

    22/05/2012 às 8:49

    Nesta entrevista ela com quase dezoito anos se descreve uma menina de 7 anos,”pulava de um banco para o outro, comia pipoca” meu Deus, que decadência, que dificuldade de crescer, por isto que a Sasha virou adulta antes da hora. Sempre se colocando na condição de ingênua.

  142. leticia

    -

    22/05/2012 às 8:41

    Xuxa vá se tratar, se é que tem tratamento, vc esta marrom, com a pele artificial de tanto se queimar, se assuma como uma ulher branca, trata seus problemas no particular, nessa altura do campeonato vc querer dizer que fez isto pelas crianças que sofre abuso, me poupe, foi por que esta sofrendo de problemas emocionais ou dar ibope.

  143. Dagmar Fuchs

    -

    22/05/2012 às 8:05

    Achei estranho que depois de tantos anos essa senhora em entrevista ao fantástico se diz vítima de abuso sexual.Mais estranho ainda achei a história do general nao identificado e o caso com o Michel Jackson. E ainda tem o amor platonico pelo Senna que tinha como namorada a deslumbrante Galisteu. Sem contar que no enterro do amado ela deu uma de namorada viúva. Para mim essa senhora passou todos os limites do bom senso e essa entrevista foi puro oportunismo.

  144. gervasio batista

    -

    22/05/2012 às 7:51

    Interessante pois em outra reportagem antiga, Xuxa disse ter sido contratada por uma agencia para fazer fotos nos EUA, e lá chegando foi salva por Pelé que mostrou para ela a real intenção da tal agencia.
    Agora a agencia virou general e o Pelé se transformou em militar bonzinho?

  145. luiz fernando de oliveira

    -

    22/05/2012 às 7:48

    quem a obrigou fazer fotos sensuais inclusive senas de sexo explicito,agora se coloca como vitima e aparece um bando de imbecis para defendela, e aceitar suas ipocrisias.

  146. molina

    -

    22/05/2012 às 7:45

    perguntem às “paquitas” o que é assédio e agenciamento para “xhows”.

  147. celso

    -

    22/05/2012 às 7:17

    O jorbnalista Roberto Porto atualmente na ESPN, conta que quando era sub0editor de esportes do JB, em 1984, o Pelé lhe telefonou procurando outro jornalista… o Oldmário Touguinhó (morto em 2002). A Touguinhó, Pelé teria contado essa história e relatado que foi o próprio João Figueiredo o militar que “encomendou” a Xuxa.

  148. Leonardo Scolari Aliende

    -

    22/05/2012 às 7:13

    IAUHiahIAUHiahIUAHiauhUIAH. Esse eu gostei. Faz tempo que leio suas coisas. Vou comentar mais. Tem um estilo humorístico até.

  149. Rábula

    -

    22/05/2012 às 7:13

    Meu amigo Setti,

    Muito o admiro, suas opiniões abalizadíssimas, a seriedade do seu trabalho e sua sensatez diante dos fatos, mas…, convenhamos esse post contribuiu para disseminar, acredito, não propositamente, o grande besteirol protagonizado pela Xuxa no ocaso (graças a Deus!!!) de sua “carreira”.

  150. elguajiro

    -

    22/05/2012 às 7:09

    Queiram ou não queiram, posar nua é uma forma de prostituição.Muitas vendem o corpo, outras vendem a imagem do corpo ,em poses sensuais,que povoará sonhos eróticos e masturbação ou muita babação e chupada de cana.

  151. gabriel

    -

    22/05/2012 às 7:05

    que a xuxa é debil mental todo mundo ja sabia…

  152. carlos alberto

    -

    22/05/2012 às 7:00

    Se o Alemão 74 “defende uma pessoa que não sabe quem é só por ser militar”, segundo sua avaliação, o senhor desfere um irônico “E, ah, sim, todos os militares da ditadura foram honestíssimos, corretíssimos, o regime não praticou qualquer violência, foi tudo perfeito, as liberdades públicas e as garantias constitucionais foram mantidas etc etc “ por ser o quê?
    .
    O Alemão 74 não falou que o general estava nos EUA por conta própria, ele disse: como um militar, no começo da década de 80, teria condições de bancar uma viagem aos EUA para transar com a Xuxa? Percebeu? Ele se manteve no relato da Xuxa, que apesar de entrevista capenga, inconclusa, dá para perceber que a viagem da Xuxa foi bancada pelo general. Ele estava lá obviamente em missão oficial.
    .
    E essa história de Papai Noel trazer presentes para todas as crianças pobres no próximo Natal, não condiz com o espírito cristão, pois Papai Noel não faz distinção da condição sócio econômica da criança. E aliás, Papai Noel já está superado pela Mamãe Dilma Estela Roussef, que traz todo dia presentes para todos os pobres.

  153. elguajiro

    -

    22/05/2012 às 6:57

    Historia muito confuza.Tirou ou não tirou tais fotos afinal?Me lembro de ler que a propria Xuxa dizia andar nua em casa e o irmão dizia-Vai vestir uma roupa guria.Ou seja, xuxa gostava de provocar e o affair com o Pelé foi por fama e dinheiro.Se o pelé vendesse jiló na feira dificilmentepegaria a Xuxa.Pouva hipocrisia é bobagem.

  154. antonio garcia

    -

    22/05/2012 às 6:45

    Isto parece aqueles contos eroticos,que aos poucos vão revelando cada detalhe para instigar o besta que esta lendo.kkk

  155. João Fernandes

    -

    22/05/2012 às 6:22

    Caro Ricardo,
    a coisa parece ter sido armada desde o início, não é? Quem vai fazer fotos em Cleveland? Justamente a cidade daquele grande centro cardiológico onde o Figueiredo se tratava? O fato do militar no avião ter dado o telefone e se prontificado a ajudar também mostra que ele sacou tudo e que, muito provavelmente, sabia também quem era o “papa-anjo”. Pra mim só tem dois mistérios aí:
    a) quem era o “papa-anjo”
    b) qual o grau de informação do pai dela sobre o episódio. O pai dela saiu muito mal na entrevista do Fantástico…

  156. Drakko

    -

    22/05/2012 às 5:44

    Senhor Ricardo Setti, em relação ao seu comentário sobre o texto do “Alemão 74″
    (às 21:36) gostaria de dar minha opinião.
    Os generais do período militar podem não ter sido “honestíssimos” por livre e espontânea vontade mas por vergonha de encarar seus colegas de farda caso fossem apanhados em flagrante. Hoje acontece justamente o contrário. Os políticos do país inteiro se corrompem para não serem considerados por seus iguais um otário, um bobalhão metido a honesto.
    Com toda a liberdade que temos hoje -e a caça que os atuais poderosos fazem aos milicos de 64- imagine se essa gente não colocaria na ribalta um general que tivesse enriquecido em seu período de governo! Não vejo nenhum deles atacando a honestidade de Emílio Garrastazu Médici, por exemplo. Dona Dulce Figueiredo precisou vender o sítio do Dragão (em Petrópolis) para quitar dívidas. Só para comparar temos hoje o filho de um ex-presidente que ficou milionário da noite para o dia e transformou-se no “Ronaldinho dos negócios” com as bençãos de papi.
    Saudações cordiais.

  157. Drakko

    -

    22/05/2012 às 5:16

    Um general colocando um “guarda” fardado para cuidar da porta de sua “princesinha toda pura”, tudo isso enquanto o presidente Figueiredo desentupia as veias?
    Ahhh, amor estranho amor…

  158. Bernardo Diniz

    -

    22/05/2012 às 3:27

    Estimado Setti, ridicula a entrevista de Xuxa. Como todos perceberam, a rainha dos baixinhos, ou melhor, atualmente dos ibopes baixinhos resolveu criar um fato novo para dar um up na sua combalida carreira. Quem acompanha os bastidores da TV sabe que Xuxa ja e vista na Globo como uma especie de elefante branco. Ela mesma, pelo que dizem,ventilou que estava conversando com a Record para ser mais valorizada la. E aquele papo de quem ja foi rei nunca perde a majestade. Os fatos narrados foram muito inverossímeis. Xuxa mostrou-se mitômana. Se, por ventura, tivesse assumido aspectos de sua vida intima que todos ja sabem, num momento em que a luta pelos direitos de certas minorias estao em voga, certamente teria tido muito mais exito na sua tentativa de voltar a ser assunto. E de forma muito mais digna, pois o teria fazendo uso da verdade, e nao da mentira, como parece ter feito no depoimento ao Fantastico.

  159. Bacharel

    -

    22/05/2012 às 2:54

    Ha…esqueci o desfecho…..

    Quando o Presidente soube do “presente de grego”….
    Mandou que alguém a pegasse e a coloca-se no avião de volta…

    O tal do militar do avião….pífia…. num sei se teve ação ou efeito a ligação dela…

    Figueiredo e a Xuxa nunca se encontraram… ambos viveram como se isso nunca tivesse ocorrido….

    The End

  160. Bacharel

    -

    22/05/2012 às 2:50

    o General em questão é o João Figueiredo.
    A história é verdadeira.
    Mas não foi montada pelo então Presidente da República, foi montada pelos seus “cães de guarda”(como eram chamados na época).

    Eles achavam que estavam fazendo um grande trabalho, um presente…
    um presente surpresa, de fato.

    O segurança na porta do quarto da XUXA, de fato era um segurança americano. Na verdade toda a segurança efetiva do Figueiredo nos EUA fora feita pelos próprios americanos, enquanto os seguranças brasileiros do presidente iam pra esbórnia.

    Quanto a inocência da XUXA eu duvido muito. Mas a conversa a princípio foi essa mesma, que ela foi chamada pra tirar fotos nos EUA….
    Que lembrando, ficou com o dinheiro das “fotos”…. claro…

  161. Vivian

    -

    22/05/2012 às 2:05

    Assediada, errei

  162. Vivian

    -

    22/05/2012 às 2:04

    “Pelamor Veja”…Desse jeito não existe mulher que não foi asediada. Todas as modelos devem ter passado por situações parecidas e nem precisava ser modelo. Estudei em Londres e demorou para perceberem que nem todas as brasileiras se prostituem. Meu trauma é ZERO. Menos pessoal, menos já tá enchendo essa história.

  163. FELIPE

    -

    22/05/2012 às 0:42

    algumas observações: ela disse que michael jackson a queria como mãe de seus filhos, uma reprodutora apenas, mas paradoxalmente ela fez de luciano szafir o seu michael jackson, o seu reprodutor de sua filha, segundo, ela reclama que foi vitíma de pedofilia, mas ela tenta há anos retirar o filme amor estranho amor da internet, filme esse em que ela aparece em cenas indireta de sexo com um menino de 12 anos!!! olha o paradoxo, a entrevista do fantástico não me convenceu, ela dramatizou muito naquilo ali, se fosse uma conversa em um sofá, uma conversa informal, ela falaria sobre esse assunto de outra forma, enfim… não sei qual foi a jogada da globo e a dela no meio disso tudo, essa mulher não me passa credibilidade alguma, é viciada em fama, tanto que diz que não saberia viver sem ser idiolatrada, enfim…. já deu-literalmente-o que tinha que dar.

  164. Wagner

    -

    22/05/2012 às 0:33

    Caro Wagner, não vou publicar seu comentário porque se refere a um jornalista que já morreu, e contra o qual você comete uma brutal injustiça, já que não leu a entrevista inteira.

    Todas as dúvidas que você levantou eu seu comentário não foram esclarecidas ao longo do restante da entrevista pela excelente razão de que a entrevistada disse que não queria mais falar no assunto.

  165. Fábio

    -

    22/05/2012 às 0:14

    Caro Ricardo,

    É estarrecedor ler alguns comentários aqui. Preconceito, machismo ou pura maldade mesmo. Mas ainda bem que você, com elegância e inteligência, é capaz de refutá-los. Parabéns por sua coluna!

    Caro Fábio, desculpe a demora na resposta. E muitíssimo obrigado por seu comentário.

    Um abração

  166. jose afonso

    -

    22/05/2012 às 0:05

    O ano esta dado. O presidente sabemos quem era. As fotos, se existiram, foram publicadas. Saberiamos quem pagou por elas. Qualquer cidadao pode pedir a lista dos Generais que estavam em Cleveland. O presidente, se nao me engano, foi la fazer tratamento do coracao. Diga o hotel e voala… Uma menor checking in, com seguranca na porta, aguardando por um General, sem direito a sair do quarto ou usar um telefone, mas consegue fazer uma chamada internacional, em Cleveland – nao e’ uma cidadezinha, prestes a ser abusada sexualmente? Olha. Sei nao. Vamos traduzir essa reportagem e envia-la para a Cleveland Chamber of Commerce. Ainda dara muito pano para manga. No minimo sera aberto uma investgacao por carcere privado.

  167. murilo

    -

    22/05/2012 às 0:01

    Bem, quem andava em Cleveland na década de 80 era o presidente Figueiredo. Que ele gostava de belas mulheres todo mundo sabia, mas, cantar a Xuxa, será ?

  168. NKn

    -

    22/05/2012 às 0:01

    O nome da peça: O trágico dilema! Esse imbróglio me fez lembrar uma frase atribuída ao Raul Seixas: “Um sonho sonhado sozinho é apenas um sonho. Um sonho sonhado junto é realidade”. Não importa se o que a Xuxa Menegel disse no Fantástico de ontem não é a realidade, mas, sim, o que dela possa extrair a imaginação do público que assistiu perplexo aquela inconveniente história pueril. Xula, os teus tormentos e a tua existência não nos dizem respeito.

  169. LC

    -

    21/05/2012 às 23:56

    Esse é o Brasil : Ninguém acredita em políticos, religiosos, empresários etc…, mas acreditam cegamente em artistas como por ex. Xuxa.
    Artistas mentem com a maior facilidade. Até gostam de mentir e vivem disso.

  170. PAULO DE TARSO

    -

    21/05/2012 às 23:35

    SINCERAMENTE PRA QUE SERVE ESSE TIPO DE ENTREVISTA…É MUITA INOCÊNCIA PRO MEU GOSTO….ME PARECE QUE ATÉ FILME PORNO ELA FEZ, ALGUÉM ME CONFIRME POR FAVOR, MUITO ESTRANHO , MUITA INOCENCIA.ENFIM TEM LEITOR E ESPECTADOR PRA TUDO NA TELEVISAO

  171. Izidoro De Castro

    -

    21/05/2012 às 23:28

    Xuxa Meneghel continua sendo uma mulher bonita. Mas o depoimento se verdadeiro, mostrou ser uma pessoa oportunista, midiática, teatral, egoísta, muita desejada mas mal amada, vazia e vitimizada. Mas respeito-a como pessoa humana por ser o retrato de nossa sociedade.

  172. Jeremias-no-deserto

    -

    21/05/2012 às 23:15

    Caro Setti, não me lembro de ter discordado de você alguma vez. Nesse episódio da Xuxa, porém, me sinto obrigado a fazê-lo. É muito difícil acreditar na sinceridade da Xuxa nesse vídeo, se levarmos em consideração a sua vida pregressa, que teve até incursões nas pornochanchadas.Depois de faturar mulhões graças ao público infantil que ela sempre emburrece, vê a sua carreira de atriz e apresentadora declínar celeremente e o mais provável é que ela lance mão de recursos sensacionalistas para reverter esse processo.

    Meu caro Jeremias, você não está discordando de mim porque, se você ler bem o post, constatará que não estou defendendo qualquer tese. Estou apenas reproduzindo um trecho de uma entrevista, uma vez que, no Fantástico, surgiu esse assunto de assédio — no caso do Fantástico, de abuso sexual de menor — por iniciativa da própria Xuxa.

    Não é mesmo?

    Um abração

  173. Wilson Santos

    -

    21/05/2012 às 23:12

    Tadinha gente…
    Essa foi desculpa pra gente esquecer o filme que ela fez promovendo a pedofilia, os ocultismos e erotização das crianças que ela sempre fez questão de promover? E mostrar o dedo do meio pros argentinos faz parte da história (mal contada)da tão incocente rainha dos (babacas)baixinhos hoje crescidinhos?. Brasileiro tem memória, e percepção curta. E ela é esperta demais como ela quer acreditar por si mesma?

    Quem fez o filme não foi ela, mas o cineasta Walter Hugo Khoury, já falecido.

  174. Raimundo Freitas

    -

    21/05/2012 às 23:10

    Nunca entendi tanta inocência!!! Desde novinha(13 anos), que a pobrezinha é assediada poe amigos do pai, vizinhos,primos ,e até- segundo ela- o namorado da avó,tudo porque ela “não era bonita ,mas, era muito grande” ( sic).Dos 13 aos 17, ela não “entendia nada do que faziam com ela”. Cheguei finalmente a uma conclusão: ELA É LOURA MESMO!!! Quanto a nós, SOMOS OS BURROS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  175. Gustavo

    -

    21/05/2012 às 23:09

    Tanto na entrevista de 1996 quanto na de agora, as histórias contadas são muito estranhas. A Xuxa me parece uma pessoa que não está sabendo lidar com o ostracimento relativo que vive perto da fama que já teve um dia. Não só a questão dos abusos, mas também esse papo de Michael Jackson pedir pra ela ser a mãe dos filhos dele, de procurar o Senna justamente no fim de semana em que ele morreu, ignorando o fato de ele ter namorada. Tudo muito fantasioso para o meu gosto.

  176. luis renato

    -

    21/05/2012 às 23:09

    A xuxa é esperta. Quando o ibope vai mal cria fatos novos prá aparecer na mídia. Quando estava no auge da fama nunca se pronunciou sobre o passado. A propósito, por que não tocou no nome da Marlene Mattos ,o segundo grande amor da sua vida, se não foi o primeiro. Me engana que eu gosto. ESPERTEZA!!

  177. fpenin

    -

    21/05/2012 às 22:54

    Setti,
    A imprensa livre é uma conquista da civilização, a ponto de permitir, sem reprimendas, que uma emissora de televisão se dê ao desplante de colocar em nossas casas um espetáculo deprimente como o foi a entrevista-depoimento dada por Xuxa.A uma agressão cometida dessa maneira, o cidadão não tem porque se agastar, é só mudar de canal.Assim é a democracia, caro Setti.

  178. Alemão 74

    -

    21/05/2012 às 22:53

    Caro R Setti,
    Não leve a interpretação do meu comentário para outro lado,que somente interessa a você, rebata os FATOS expostos!! Em nenhum momento, neguei as mazelas dos Governos Militares, o que historiadores chamam de GUERRA SUJA, pois era uma guerra, com dois lados, ou não?? Eu li o post sim e, o mesmo, é um atentado a inteligência humana. Por isto o meu comentário… Uma pena a sua réplica, despistando do cerne do assunto!!

  179. fpenin

    -

    21/05/2012 às 22:36

    Setti,
    Desculpe-me não concordar com tudo que Xuxa disse. Tão inocente, tão desprotegida,não hesitou em posar nua e, anos depois, percebendo o furo, fez o diabo para recuperar o prejuízo. Durante o depoimento ao Fantástico nenhuma palavra sobre a pai da sua filha, nem que fosse um xingamento.Todos somos contra o assédio sexual, principalmente se agride crianças, mas, alguma coisa me diz que essa história está mal contada, tanto que agride a inteligência do cidadão comum. Esta é apenas uma opinião.

  180. Alemão 74

    -

    21/05/2012 às 22:23

    Inacreditável que vc irá moderar o meu comentário…

  181. bebezao

    -

    21/05/2012 às 22:17

    uuuuuuuuuuuuiiiiiiiiii, quanta intriga, pena que não consigo ter paciência para esse tipo de notícia; não vi o fantástico e se visse isso na tv mudaria de canal ou desligaria a tv.

  182. Victor

    -

    21/05/2012 às 22:01

    Perae, como termina essa história? Ela conseguiu sair do quarto ou não? O militar que a abordou no avião é o mesmo que iria entrar no quarto com ela? Não entendi direito.

    O militar que ela conheceu no avião, como está claro no texto, foi a pessoa a quem ela recorreu para se safar da situação. Não sabemos exatamente como terminou a história, porque ela não quis falar do assunto mais do que falou até o momento em que o texto termina.

    Mas fica implícito que foi o telefonema para este outro militar, que lhe tinha dado o cartão de visita, que resolveu a história e fez com que ela escapasse ao cerco do general.

  183. Hildeberto Aquino

    -

    21/05/2012 às 21:50

    Lamentável e inaceitável se de todo verdade!
    Mas resta-nos algumas dúvidas: Por que só agora? Por que não nomear os agressores? Por que ainda assim não os denuncia?
    Ainda é tempo Xuxa. Faça, dê o exemplo!

    Caro Hildeberto, se você prestou atenção ao texto, não é “só agora”. Eu resolvi publicar no blog trecho de entrevista que ela concedeu em 1996 à revista Playboy contando o caso do general em virtude de Xuxa ter trazido à tona os abusos anteriores, que sofreu até os 13 anos de idade.

    Mas você tem razão. Ela bem que poderia, agora, passados 16 anos da entrevista, dizer quem foi o tal general.

    Um abraço

  184. Heleno Freire

    -

    21/05/2012 às 21:47

    Tudo na tv dá ibope, principamente quando vem de pessoas de teleivisão.Eu comparo essa história aos casamentos da Grethcen……me desculpem se escrevi o nome dela errado. O sucesso dela já passou.

  185. Flavio

    -

    21/05/2012 às 21:39

    Seu comentário grosseiro e ofensivo não será publicado.

  186. José Maria Pessoa de Melo

    -

    21/05/2012 às 21:38

    Senhores no início da década de noventa, não me lembrando bem qual foi o ano, num dos programas
    que ela fazia na globo, eu presenciei ela chamar
    Deus de : cara lá de cima, fiquei pasmem com uma
    artista desviando os bons princípios religioso
    das crianças brasileiras, naquele momento desliguei
    o televisor, e ao mesmo tempo, expliquei para as minhas crianças que, a XUXA ENSINAVA à desrespeitar
    o nome mais importante da nossas vidas. Ainda, disse aos meus filhos que não compraria nehum disco
    musical dela.
    Agradeço à vossa atenção, subscrevo-me cordialmente.
    JM. Olinda, 21 de maio de 2012.

  187. Alemão 74

    -

    21/05/2012 às 21:36

    Caro RSetti,
    Boa noite!!
    Me entristece, até vc cair em uma história estapafúrdia destas, tão real quanto uma cédula de três reais!!! Realmente, uma vergonha!! Tão estapafúrdia quanto a estória contada por ela ontem , no Fantástico. Meu pai era oficial do Exército e me lembro muito bem que o salário dele nos dava uma vida digna, mas fui colocar os pés nos EUA somente com 35 anos de idade e fruto do meu trabalho. Se vc não se recorda, todos os presidentes militares faleceram pobres ou endividados, pois sempre viveram somente de seus salários. Vc conhece algum Oficial General milionário?? Eu não conheço, se existem, como se dizem nos quartéis, casaram com a filha de alguém!!! Somente, por isto, esta estória não tem pé nem cabeça, pois como um militar, no começo da década de 80, teria condições de bancar uma viagem aos EUA para transar com a Xuxa?? Por favor Setti!! Agora vamos a um ponto que interessa a mim e a toda a sociedade que assistiu a declaração de ontem. Uma menina sofrer assédio ou ser abusada sexualmente é crime e um absurdo mesmo três décadas depois, agora uma aspirante a modelo e atriz transar com um garoto que devia ter uns treze anos de idade, em um filme nacional, isto é normal?? Realmente, este é o país onde tudo está relativizado, onde terrorista que mata, tortura e explode bombas país afora para implantar uma ditadura comunista, financiada por Cuba e União Soviética vira santo e onde homens que defenderam o estado brasileiro são demônios, onde senhores de 80 anos de idade já na reserva e que nada tiveram com estes fatos são chancelados de torturadores, porcos … Bem vindo ao Brasil!!

    Você não leu o post, Alemão 74. O general obviamente não estava nos EUA por conta própria. Você defende uma pessoa que não sabe quem é só por ser militar?

    E, ah, sim, todos os militares da ditadura foram honestíssimos, corretíssimos, o regime não praticou qualquer violência, foi tudo perfeito, as liberdades públicas e as garantias constitucionais foram mantidas etc etc.

    E Papai Noel virá trazer presentes para todas as crianças pobres do Brasil no próximo Natal.

  188. abiloni lopes

    -

    21/05/2012 às 21:31

    ok, xuxa deu sua versao no fantastico e citou pessoas já mortas que não tem o direito de resposta…o que esta nas entrelinhas desse depoimento no fantastico? alguns dizem que é a pedofilia, ela estaria exemplificando com a propria experiencia…mas ha muito mais entre o ceu e a terra do que a nossa vã filosofia, xuxa e globo nao dao ponto sem no e nada do que se viu foi em vao, ou ela esta sentindo o peso da idade e a perda da fama, com aquele programa de sabado que ninguem assiste porque é um porre ou simplesmente, a exemplo de carolina dickman, é fácil fazer barulho e aparecer chutando cachorro morto…

  189. Dana

    -

    21/05/2012 às 21:30

    Pode muito bem ter acontecido. A pergunta que ficou na minha cabeca foi: com tanto poder e influencia que ela ja tinha na epoca da entrevista (e tem agora) por que nao foi atras do sujeito? Seria facil expor o responsavel…
    Bom, cada um com seus problemas e suas escolhas.
    E ca entre nos, a Xuxa de 17 anos nao era la grande coisa. Ja a de 30 era (e ainda eh com 50) uma das mulheres mais lindas do pais.

  190. molina

    -

    21/05/2012 às 21:28

    general graduado? o que seria?
    se ela contar todos os assédios, haja espaço.
    virou moda fotos na internet, assédio e etc, o que não se faz quando o ostracismo vai chegando.

  191. João Maia Borges Oliveira

    -

    21/05/2012 às 21:21

    A audiência da Xuxa tá tão baixa que ela precisa inventar historinhas, é muito falsa essa loira, a sorte dela foi o Rei. Ainda é mais falsa quando fala do Ayrton. O que faz a decadencia.

  192. BARRETO

    -

    21/05/2012 às 21:18

    Então… a XuXa se despiu ate a alma nesta época,com seu corpinho de moça… inchada como manga no pé…em fotos em todas as borracharias deste país… e ela esperava atrair O QUE? Madres ou os frades para lhe dar a benção. Mas menina!!! conte direito…foi uma cantada… que não deu certo…ou algum lobo mau que te seguiu na floresta!

    Quer dizer que o fato de ela ter posado nua dá direito a que pessoas a assediem sexualmente?

  193. Alexandre

    -

    21/05/2012 às 21:17

    Ah,ela foi assediada por um militar que não revela o nome e também abusada por um cara q não revelou o nome.mas o nome do menino do filme ela sabia né?

  194. Andresa

    -

    21/05/2012 às 21:08

    Deixa eu ver se entendi:

    Um militar BRASILEIRO, que mora NO BRASIL, pagou para o pai da Xuxa mandar ela para os ESTADOS UNIDOS para transar com ela lá?

    Ah tá.

    Se ela pelo menos tivesse dito o nome do fulano até dava para desconfiar, mas ela nem nome não falou e não foi por medo porque a organização mais importante do país está guardando ela hoje, ela não falou porque não aconteceu.

    Você não leu o post, Andresa. Onde é que está que o militar pagou para o pai da Xuxa? O pai dela autorizou a viagem, por escrito, para ela ir fazer fotos nos Estados Unidos. Ela tinha menos de 18 anos. O militar abordou-a independentemente do compromisso profissional que Xuxa tinha em Cleveland.

    É melhor ler os textos antes de atirar pedras, você não acha?

  195. Alemão

    -

    21/05/2012 às 21:07

    A Xuxa andou fumando??? Um hotel nos EUA. Um cara fardado na porta de um hotel? Não podia ligar para a família? Não houve rala e rola, e não sabe o nome do General??? Deve ser cena do Amor estranho amor em 3D que será relançado.

  196. Heleno Freire

    -

    21/05/2012 às 21:07

    Agora todo mundo é “santo” na época em que ganhou dinheiro com a nudez tudo era normal, só o Fantástico pra colocar na cabeça dos alienados certas tolices.

  197. sarita

    -

    21/05/2012 às 21:06

    Gente o que importa não é a veracidade das historinha da Xuxa, Hei vcs de 50, se for contar as hs de cama…Não vamos posar de santinhas aqui.
    O que importa é o recado para esse inmenso Pais.
    Pedofilos se cuidem..Mexa com crianças e podem pegar de 8 a 15 anos de cadeia.Mães acordam…Fique atento com quem está seus filhos seja homem ou mulher ele poderá ser abusado.

  198. nilson torres

    -

    21/05/2012 às 21:04

    Sr. Setti
    Com tantos problemas que tem o Brasil, o senhor
    posta um texto dessa mulher oportunista. O que
    nao faz a decadencia, nao eh essa mulher que
    ve duende. Nao sou psicologo mas essa mulher
    esta com problemas.

    Pelo jeito, caro Nilson, você nem leu o post, não é? A entrevista é de 1996, portanto ela não estaria com problemas agora. A entrevista foi concedida há 16 anos, caro Nilson.

    Quanto aos problemas que tem o Brasil, eu posto o suficente sobre eles, Nilson. O blog se propõe a abordar muitos assuntos diferentes, inclusive os amenos. Já passei dos 4 mil posts, e 90% são sobre política, economia e relações internacionais.

    Um abraço

  199. Ireni Costa

    -

    21/05/2012 às 20:56

    Acho que essa moça sofreu muito e alumas pessoas falam tão mau dela, sem saber nada de sua vida. Espero que ela consiga superar tudo isso e seja feliz. Beujos Xuxa.

  200. Charles A.

    -

    21/05/2012 às 20:44

    O que dizer sobre Xuxa e sua suposta inocência? Hoje há muitos marechais sem farda que abusam da inocência de meninas,não com o brilho de Xuxa, ex-namorada do Pelé,ex-estrela de inocentes filmes até com cenas de pedofilia antes de tornar-se a rainha dos baixinhos,mas meninas (e meninos) anônimas e indefesas;sem dizer do abuso do povo ignorante que lhes dá poder.Hoje ganha-se pontos de popularidade dizendo coisas que poderiam ter acontecido nos tempos da ditadura,nem que seja na sua agonia;isso pode render até uma bolsa indenizatória para quem não está contente com a coleção da Victor Hugo! Por que eu deveria acreditar na Xuxa? Mais me parece que ela quer posar de ex-vítima da ditadura contando uma estória para emocionar os mais incautos ,querendo ganhar uns pontinhos no Ibope ou somar alguns trocados aos seus milhões,fazendo parecer que o abuso de poder de um oficial fosse um ato de estado.E que bom que ela achou um outro general bonzinho(certamente era de esquerda) que não deixou que o fato se consumasse! Marx,quando não está ensinando a assassinar, protege os inocentes!Como li no blog do Reinaldo Azevedo,não sinto pena de ninguém que ganhe(muitíssimo) mais do que eu…

  201. Juliana

    -

    21/05/2012 às 20:43

    Mas q militar safado. Credo, me enoja! Ainda bem q ñ estamos mais na ditadura e q ninguém morre qdo os escândalos sexuais dos parlamentares são revelados.

  202. Tuco

    -

    21/05/2012 às 20:43

    .

    Grande RSetti, você que sabe tudo
    de bom Jornalismo deve interpretar
    essa conversa do “tal militar” como
    a mais autêntica antinotícia…
    Se não diz quem foi, não deve sequer
    aventar o fato (fato?). Enfim, nos
    idos de 1980 a Xuxa precisava aparecer
    - tal qual a Vovó Xuxa, agora.
    O imponderável faz tremendo sucesso
    enquanto o país está diante do maior
    conjunto de provas de desmandos e de
    corrupção.
    Povinho-bunda adora!


    .

  203. Vitória

    -

    21/05/2012 às 20:38

    Sou da idade de Xuxa e nasci no interior de Minas Gerais. Era uma ingênua. Fui pra BH e conheci o mundo. Fui cantada e convidada a ser modelo,mas, quando vi que era uma furada, caí fora. Apesar de ingênua nunca fui idiota, tinha boa formação apesar de ser pobre. Eu jamais entraria na fria que ela entrou e muito menos ficaria saltitante comprando pipoca. Tem gente que nasceu pra ser otária por pura conveniência. Eu era ingênua mas não era burra, apesar de ser linda.

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados