Wagner volta a fazer proselitismo pró-Lula

Segundo o ministro, as críticas só animam o ex-presidente a continuar lutando pelo Brasil... Pois é! Tomara que essas lutas nos custem mais barato, né?

Jaques Wagner, o ministro da Casa Civil que terá ascendência, agora, sobre o da Justiça, fez nesta segunda nova defesa do ex-presidente Lula. Nas redes sociais, ele afirmou que as denúncias envolvendo o nome do petista são “injustas” e o fortalecerão.

Leiam trecho: “O povo brasileiro pode ter certeza de que Lula jamais se intimidará. Em vez de enfraquecê-lo, como esperam seus adversários, os reiterados e injustos ataques dos quais tem sido vítima nas últimas semanas só aumentam a vontade dele de continuar lutando por um Brasil mais justo”.

Que bom! A gente torce para que as lutas futuras de Lula nos custem mais barato.

Wagner ainda lembrou a participação de Lula na festa de 36 anos do PT neste fim de semana e afirmou: “O ex-presidente está ainda mais motivado e disposto a defender o governo da presidente Dilma Rousseff” e “o projeto de inclusão que ele representa”.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s