Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Vidas Secas, uma correção e os leitores

Quando erro, não tenho o menor problema em me corrigir. E conto com vocês, sempre, para me manter no bom caminho. No texto que escrevi sobre o jovem Leandro, aquele que revelou Sérgio Cabral sem filtro, afirmei que Sinhá Vitória, em Vidas Secas, dormia na rede e sonhava com a cama de ripa. O leitor […]

Quando erro, não tenho o menor problema em me corrigir. E conto com vocês, sempre, para me manter no bom caminho. No texto que escrevi sobre o jovem Leandro, aquele que revelou Sérgio Cabral sem filtro, afirmei que Sinhá Vitória, em Vidas Secas, dormia na rede e sonhava com a cama de ripa. O leitor Roberto me corrige no comentário das 18h58. E Roberto está certo: ela já dormia na tal cama de ripa e sonhava com a de couro. Prometo que este não será meu último erro. E conto sempre com vocês. Obrigado, Roberto! Ah, já corrigi o original.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s