Um e-mail

Recebi um e-mail de Mario Sabino, redator-chefe de VEJA, que faço questão de publicar. Como sabem, a Al Qaeda eletrônica exultou quando percebeu que a revista e este blog têm opiniões distintas sobre a candidatura de Barack Obama. Tratei do assunto no texto abaixo. Segue o e-mail de Sabino. Assim se faz civilização. Assim se […]

Recebi um e-mail de Mario Sabino, redator-chefe de VEJA, que faço questão de publicar. Como sabem, a Al Qaeda eletrônica exultou quando percebeu que a revista e este blog têm opiniões distintas sobre a candidatura de Barack Obama. Tratei do assunto no texto abaixo. Segue o e-mail de Sabino. Assim se faz civilização. Assim se relacionam pessoas adultas e autônomas.

Caro Reinaldo,

Reitero que para nós, de VEJA, é uma honra hospedar o seu blog — o mais lido e influente da internet brasileira — e contar com sua colaboração na revista impressa. Raras são as publicações que mantêm um articulista de sua qualidade intelectual e honestidade jornalística. Saiba que nossas eventuais discordâncias só aprofundam os nossos laços.

Um grande abraço,

Mario Sabino

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s