Serra diz que ataques de Ciro não tiram o seu humor e que não está “nem aí” para Chalita

Na Folha Online: O governador de São Paulo, José Serra (PSDB), disse nesta segunda-feira que os ataques do deputado Ciro Gomes (PSB-CE) não tiram o seu humor porque ele tem mais o que fazer. O tucano ressaltou que não vai entrar no “baixo nível” das críticas de Ciro porque isso “toma tempo”. Ciro e Serra […]

Na Folha Online:
O governador de São Paulo, José Serra (PSDB), disse nesta segunda-feira que os ataques do deputado Ciro Gomes (PSB-CE) não tiram o seu humor porque ele tem mais o que fazer. O tucano ressaltou que não vai entrar no “baixo nível” das críticas de Ciro porque isso “toma tempo”. Ciro e Serra devem disputar a Presidência da República em 2010.

“Comigo não tem risco [de baixar o o nível] porque eu não entro no baixo nível, até porque toma tempo. Eu tenho mais o que fazer, que é trabalhar para corresponder a expectativa que a população teve quando me elegeu governador. Eu tenho muita coisa pra fazer. Eu não vou entrar nessa”, afirmou.

Na última sexta-feira (25), Ciro disse em São Paulo que Serra é “mais feio na alma do que no rosto”. “Ele [Serra] é feio para caramba, mais feio na alma do que no rosto. Ele tem uma truculência ao se relacionar com seus adversários. A conduta pessoal dele em relação aos seus adversários é uma conduta feia, de não enfrentar com linguagem civilizada, uma atitude destrutiva, que inibe o diálogo. Para mim, é horrível. Até minha conta pessoal de salário ele conseguiu que um juiz de São Paulo bloqueasse”, afirmou.

Questionado se as declarações de Ciro não o aborrecem ou tiram o seu humor, Serra respondeu que não. “Você pode ver que eu estou de bom humor”, disse.

Serra também foi perguntado se sua opinião sobre Ciro valia também para o vereador de São Paulo Gabriel Chalita, que trocou o PSDB pelo PSB em busca de espaço político. Ligado ao grupo do ex-governador Geraldo Alckmin (PSDB), Chalita deve disputar uma vaga ao Senado. “Nem sei se [a opinião] vale ou não vale [para o Chalita]. Não estou nem aí”, disse.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    lenara

    ISSO MESMO GOVERNADOOR SERRA.DEIXA OS DESLUMBRADOS LATIREM,E ISSO MESMO QUE ELES SO SABEM FAZER.PARABENS GOVERNADOR.

    Curtir

  2. Comentado por:

    eddy

    ciro gomes, aaargh! que nojo.

    Curtir