Petição contra Renan na presidência do Senado caminha para 250 mil adesões

Por vontade da maioria dos seus pares, Renan Calheiros (PMDB-AL) deve chegar à Presidência do Senado. Mas não será sem o claro repúdio de parcela significativa da sociedade. Em dois ou três dias, a petição que expressa a recusa a essa possibilidade já conta com quase 250 mil adesões. Se quiser aderir, clique aqui. Enquanto […]

Por vontade da maioria dos seus pares, Renan Calheiros (PMDB-AL) deve chegar à Presidência do Senado. Mas não será sem o claro repúdio de parcela significativa da sociedade. Em dois ou três dias, a petição que expressa a recusa a essa possibilidade já conta com quase 250 mil adesões. Se quiser aderir, clique aqui.

Enquanto escrevo — e o contador não para de se mover —, são mais de 236 mil adesões.

Não me lembro de uma causa ter mobilizado tanta gente em tão pouco tempo. Os senadores, no entanto, parecem ter o coração mais duro do que o do faraó. Que se lembrem da referência bíblica, pois…

Rui Falcão, aquele que emula Goebbels no conteúdo, mas sem o mesmo talento para a chanchada homicida, acha que isso é coisa de fascistas e nazistas. No mundo de Falcão, a presidência do Senado é coisa que se define lá entre a companheirada.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s