Pesquisas, segundo turno e ranger de dentes

Se vai se confirmar, não sei porque não sou adivinho, a exemplo de auto-intitulados especialistas em pesquisa. Eu só me especializo na indeterminação da história. O fato é que os petistas começam a se preocupar com os levantamentos que estão sendo feitos. Eles indicam a marcha  das eleições de 2010 rumo ao segundo turno. O […]

Se vai se confirmar, não sei porque não sou adivinho, a exemplo de auto-intitulados especialistas em pesquisa. Eu só me especializo na indeterminação da história. O fato é que os petistas começam a se preocupar com os levantamentos que estão sendo feitos. Eles indicam a marcha  das eleições de 2010 rumo ao segundo turno. O movimento pode ser estancado? Pode. Mas também pode ser acelerado. Se o segundo turno vier mesmo, aí, sim, nós veremos o que é terrorismo eleitoral e o que significa a política do medo contra a política da esperança.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s