Palocci – Acabo de constatar: tombou um herói

Acabo de ver a reportagem sobre Antonio Palocci no Jornal Nacional. Tombou um herói! Segundo entendi, caiu por causa de seu excesso de virtudes. Mais do que isso: deixa o governo porque o Procurador Geral da República atestou a sua inocência. Quem começasse a se inteirar hoje do assunto, indagaria: “Mas esperem! Ele está sendo […]

Acabo de ver a reportagem sobre Antonio Palocci no Jornal Nacional. Tombou um herói! Segundo entendi, caiu por causa de seu excesso de virtudes. Mais do que isso: deixa o governo porque o Procurador Geral da República atestou a sua inocência. Quem começasse a se inteirar hoje do assunto, indagaria: “Mas esperem! Ele está sendo nomeado ou demitido? Se não fez nada de politicamente errado, se é essa pessoa imprescindível, se é este exemplo a ser aplaudido de pé, por que está deixando o governo?” Seria uma pergunta razoável, não é mesmo?

Palocci já morreu politicamente duas vezes. Mas é um homem de sorte. Parece que  se quer lhe dar uma terceira vida política.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s