Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

OS ALIADOS DE CHÁVEZ, O PARCEIRO DE LULA, MOSTRAM COMO SE FAZ UMA DEMOCRACIA DIRETA…

httpv://www.youtube.com/watch?v=9kEAEWlZZwg O vídeo acima mostra o ataque comuno-fascistóide de que foi vítima a Globovisión, a única emissora não-chavista da Venezuela, que transmite para apenas três cidades. Os manifestantes são membros do partido de Hugo Chávez. A VEJA desta semana traz uma entrevista com Guillermo Zuloaga, presidente da emissora. Ele sintetiza os planos do tiranete para […]

httpv://www.youtube.com/watch?v=9kEAEWlZZwg

O vídeo acima mostra o ataque comuno-fascistóide de que foi vítima a Globovisión, a única emissora não-chavista da Venezuela, que transmite para apenas três cidades. Os manifestantes são membros do partido de Hugo Chávez. A VEJA desta semana traz uma entrevista com Guillermo Zuloaga, presidente da emissora.

Ele sintetiza os planos do tiranete para a área de comunicação:
“Quando terminarem de fechar todas as formas de acesso livre à informação, então teremos ingressado em uma ditadura. Chávez quer tirar 240 rádios do ar. Nenhuma das que estão na lista, obviamente, é chavista. Também quer proibir que as estações de Caracas transmitam para o restante do país. Se isso acontecer, somente o presidente poderá falar em cadeia nacional. Nas bibliotecas públicas, todos os livros de direita ou que não estavam de acordo com a ideologia oficial foram jogados fora. Os jornais impressos continuam independentes, mas alguns donos já reclamam que não conseguem importar papel, porque o Cadivi não libera os dólares. Na televisão a cabo, o governo está discutindo uma lei para limitar o acesso aos canais venezuelanos. Em relação à Globovisión, o governo não nos deixa ampliar a cobertura para outras cidades. Temos sinal aberto em apenas três cidades.”

No fim de agosto, Franklin Martins vai fazer uma Conferência de Comunicação no Brasil. Os nossos “bolivarianos”, liderados pelo governo, querem mesmo é fazer o que se vê acima. Como as instituições brasileiras não permitem, tentarão criar leis para intimidar os meios de comunicação.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s