Operação Condor

Muito barulho por nada. Anotem aí. E a razão é simples. Os eventuais crimes estão anistiados. E ponto final. A menos que o Brasil, onde já nasce jabuticaba e há pororoca – além de Pelé, da Escrava Isaura e de “chôpis” com groselha -, decida punir os envolvidos em ações contra pessoas de cidadania italiana, […]

Muito barulho por nada. Anotem aí. E a razão é simples. Os eventuais crimes estão anistiados. E ponto final. A menos que o Brasil, onde já nasce jabuticaba e há pororoca – além de Pelé, da Escrava Isaura e de “chôpis” com groselha -, decida punir os envolvidos em ações contra pessoas de cidadania italiana, mas não contra aqueles de cidadania brasileira. A propósito: a Itália já prendeu e processou todos os italianos que mataram italianos?
Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s