OAB quer acesso à delação de Delcídio para embasar novo pedido de impeachment

Na última semana, a OAB já havia pedido documentação ao juiz Sergio Moro para discutir um possível novo processo de deposição da petista

Por Laryssa Borges, na VEJA.com:

O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Claudio Lamachia, anunciou nesta quinta-feira que vai pedir ao Supremo Tribunal Federal (STF) acesso aos depoimentos de delação premiada do senador e ex-líder do governo no Senado Delcídio do Amaral. A ideia é que as revelações possam embasar um possível novo pedido de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff. “Os fatos noticiados são gravíssimos e a sociedade tem o direito de conhecê-los imediatamente. Essa questão agora transcende o processo penal e diz com o futuro da Nação. Se comprovados, tais fatos demonstram um verdadeiro atentado contra o Estado Democrático de Direito e contra as ?instituições republicanas”, disse Lamachia.? Na última semana, a OAB já havia pedido documentação ao juiz Sergio Moro para discutir um possível novo processo de deposição da petista.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s