Nova Líbia – Crianças pisoteiam a imagem do morto

Vi ontem no Jornal Nacional a comemoração pela morte de Kadafi na embaixada da Líbia no Brasil, que já representa o novo governo. Adultos e, especialmente, crianças pisoteavam um retrato do ex-ditador. Fiquei em dúvida se ele estava no armário como evidência de esperança ou precaução. Esperança: “Um dia ele morre, e a gente sapateia”. […]

Vi ontem no Jornal Nacional a comemoração pela morte de Kadafi na embaixada da Líbia no Brasil, que já representa o novo governo. Adultos e, especialmente, crianças pisoteavam um retrato do ex-ditador. Fiquei em dúvida se ele estava no armário como evidência de esperança ou precaução. Esperança: “Um dia ele morre, e a gente sapateia”. Ou: “Vai que ele dê a volta por cima, melhor deixar a coisa aqui”.

Crianças sendo convocadas a pisotear a imagem de alguém que acabara de ser assassinado sem julgamento, mesmo sendo um facínora asqueroso??? Péssimo sinal!  Tomara que a população da Líbia não tenha de sentir saudade do seu tirano!

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s