Não é fabuloso? Os mensaleiros, com a ajuda da subimprensa mensaleira, transformaram o STF em réu!

Ontem, tanto o ministro Ayres Britto, presidente do STF, como Luiz Fux — com um discurso muito complicado (ver post desta manhã) — se viram compelidos a sair em defesa do tribunal, negando que ele aja sob o calor da opinião pública! Não é mesmo fabuloso? Depois de cinco anos de aceita a denúncia, ministros […]

Ontem, tanto o ministro Ayres Britto, presidente do STF, como Luiz Fux — com um discurso muito complicado (ver post desta manhã) — se viram compelidos a sair em defesa do tribunal, negando que ele aja sob o calor da opinião pública!

Não é mesmo fabuloso?

Depois de cinco anos de aceita a denúncia, ministros estão se vendo obrigados a defender o tribunal porque os mensaleiros, com a colaboração de uma súcia que atua na subimprensa mensaleira (e algumas vozes até mesmo na imprensa que merece respeito), decidiram acusá-lo de parcialidade.

Não é o que Zé não aceite ser condenado. Nem pensa nisso! Chega até a nos ameaçar com a rebelião das massas. Intimamente, ele não aceita mesmo é ser julgado!

Entendi: se o STF tem poderes para julgar o Zé, o Zé acha que também poderes para julgar o STF!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s