Mistérios gasosos

Bem, vocês sabem, tudo o que produzi na madrugada havia desaparecido do blog. Agora reapareceu. Resultado: vocês ficaram comentando posts antigos. É da vida. Quer dizer: não é. Mas prometo contratar o Milton Zuanazzi para resolver tudo… Só estou esperando acabar a quarentena do homem, agora que ele já deixou um histórico de feitos na […]

Bem, vocês sabem, tudo o que produzi na madrugada havia desaparecido do blog. Agora reapareceu. Resultado: vocês ficaram comentando posts antigos. É da vida. Quer dizer: não é. Mas prometo contratar o Milton Zuanazzi para resolver tudo… Só estou esperando acabar a quarentena do homem, agora que ele já deixou um histórico de feitos na Anac. Ou, então, chamo o pessoal que responde pelo planejamento do “gás gaseificado” brasileiro — para citar, em hora apropriada, o Apedeuta. De toda sorte, sou grato à fidelidade dos leitores.
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s