Lula participa de ato em defesa do “exército” do MST. Trata-se, evidencia a polícia, de um exército de criminosos

Não restou mais nada ao chefão petista senão juntar a defesa da delinquência política com a delinquência ela mesma; veja como bandidos tiranizavam assentados no Paraná

Luiz Inácio Lula da Silva vive certamente um dos piores períodos de sua vida. Já teve uma habilidade: sabia ler o processo político. Agora não lhe restou mais nada. Está chegando ao fim da linha. Sem saída, junta a delinquência política à defesa da delinquência ela mesma. No sábado, o chefão petista resolveu participar de um ato em solidariedade à tal Escola Florestan Fernandes, mantida pelo MST. Com boné do movimento, disse haver uma ação de criminalização das esquerdas do país. Estava ao lado de políticos do PT, PCdoB, PSOL… A turma de sempre.

Não economizou. Aproveitou e atacou também a Lava Jato, composta, segundo ele, de analfabetos políticos. E usou a si mesmo como exemplo. Disse que ele acordou com a casa cheia de policiais. E especulou: o que será que não fazem com os coitadinhos? Lula só não contou que a ação da polícia na escola Florestan Fernandes, em Guararema (SP), estava em busca de delinquentes que pertencem a uma milícia do MST que atuava no Paraná. Os policiais foram recebidos na base da pancadaria.

O que não estava claro até havia pouco é que uma operação da polícia do Paraná chegou a uma milícia armada que atuava — ou atua — no acampamento Dom Tomás Balduíno. Os relatos de acampados são estarrecedores: o grupo armado cobra taxas de água e energia, que são serviços públicos, e submete os faltosos a cárcere privado de 12 ou 24 horas; a alternativa é pagar “pela falta” cometida com trabalho. Mais: vigora na área toque de recolher. Vejam reportagem no Fantástico.

Atenção! Todos sabem que, nos acampamentos do MST, as leis brasileiras e a Constituição não valem. Não há diferença entre a disciplina imposta por esses criminosos e aquela mantida, debaixo de porrete, pelas milícias do Rio ou por narcotraficantes. Gravações feitas pela polícia, com autorização judicial, registram um dos líderes do movimento tratando com uma interlocutora sobre munição para calibre 38 e 357? O que é .357? É, vamos dizer assim, um 38 bem mais potente.

Nada menos de 10 mil pessoas no oeste e sudoeste do Paraná vivem sob o estado paralelo criado pelo MST.

Segundo a polícia, 14 pessoas faziam parte dessa quadrilha em particular: foram presos no Paraná, Mato Grosso do Sul e São Paulo. Entre eles, está Claudelei Torrente Lima, conhecido como “Cachorro”, o vereador mais votado de Quedas do Iguaçu. Sim, ele concorreu pelo partido de Lula, o PT. Um fazendeiro que teve sua propriedade, produtiva, invadida disse que a operação foi liderada pessoalmente pelo tal Cachorro”.

Os presos vão responder por furto, dano qualificado, invasão de propriedade, incêndio criminoso, cárcere privado, lesão corporal, porte ilegal de arma de fogo restrita e constrangimento.

A polícia do Paraná trabalhou direito. O MST, que atua em bando, costuma se beneficiar do fato de que se torna impossível individualizar a conduta de cada um de seus membros, como exige a lei. Desta feita, depois de oito meses de investigação, deu para identificar quem fazia o quê na quadrilha. Dois dos principais líderes da milícia, ambos quadros dirigentes do MST, estão foragidos: Antonio de Miranda e Rudimar Moeses.

O que disse o MST? Ora, emitiu uma nota afirmando que o movimento tem o direito à livre organização. Claro que tem! Mas isso não significa que possa rasgar as leis brasileiras e submeter trabalhadores a uma condição análoga à escravidão.

Eis o que sobrou a Lula: defender práticas dessa natureza. Está retribuindo o apoio que o MST sempre lhe deu e ao partido, inclusive no processo de impeachment de Dilma.

Ora vejam que graça: os ditos movimentos sociais partem para a prática aberta de crimes e, quando são coibidos, dizem que se trata de uma tentativa de criminalizar a esquerda…

Bem, a esquerda é, por si, um crime moral. Mas não se trata disso no caso: estamos falando de pessoas que cometem crimes segundo o Código Penal mesmo.

Uma vez Lula ameaçou o país com o “exército” de João Pedro Stedile. Seria esse? Um exército de criminosos?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Antonio Carlos de Curitiba

    Prezado Reinaldo, você esgotou o assunto. Parabéns novamente.
    Eu gostaria de saber por que cargas d´água Temer ainda não mandou ao Congresso um projeto de lei para acabar com o Imposto Sindical. Basta uma leizinha simples como essa para acabar com o MST. Quem quiser apoiar o MST e outras porcarias que o faça sem usar nossos impostos. Seria a moralização do sindicalismo.

    Curtir

  2. Comentado por:

    Marta

    Acampamento Dom Tomás Balduíno ?! Por acaso ,trata-se de algum bispo comunista?E cristão ?!
    Tá tudo errado neste acampamento ,hein?!

    Curtir

  3. Comentado por:

    homem livre

    Esse exercito, sem mortadela e pixulecos roubados das estatais, não vai longe não. logo o molusco vai ser general do exercito do eu só.

    Curtir

  4. Comentado por:

    Fernando

    Os “movimentos” não tem personalidade jurídica. Não será fácil ao estado imputar-lhes o que todos sabemos: são terroristas, escravagistas, praticam corrupção de menores, sonegam impostos, exploram trabalho infantil e, em muitos casos, são simples ladrões e assassinos. Na hora de receber o capilé do Minha Casa Minha Vida Entidades, alguma Cooperativa amiga aparece. Mas é preciso investigar e reunir provas. E impor a eles o império da LEI.

    Curtir

  5. Comentado por:

    O Bebum da Rosemary

    Aposto que o Sakamoto, o seu coleguinha de jornal,não vai fazer nenhum escândalo pelo MST usar trabalho escravo,e o Boulos por sua vez deve fazer a mesma coisa,simplesmente usar esses pobres coitados para sua agenda política.O pessoal assentado tem uma área equivalente à França,será que alguém sabe quanto eles produzem?

    Curtir

  6. Comentado por:

    lineu

    Reinaldo e leitores: o ator wagner Moura, quele mesmo que quer dinheiro de empresários para fazer um filme que tem roteiro que é uma ode à Carlos Maringuela deu depoimento em vídeo condenando a polícia, defendendo o MST e alegando que o Brasil vive num golpe. Ele mora nos EUA. Ah, Sonia Braga andou falando besteira também defendendo a esquerda extremista. Ela tambem mora nos EUA. Atenção empresários do Brasil: Pensem muito bem se forem dar dinheiro para esse tipo de gentinha asquerosa. Nós na internet já levamos 1 milhão às ruas, podemos muito bem levar milhares nas redes sociais e nos seus websites protestando e boicotando suas marcas. Gente asquerosa e canalha que ataca o capitalismo e vive no bem bom do capitalismo.

    Curtir

  7. Comentado por:

    Organização PARAmilitar armada É CRIME!!!

    A ”MILÍCIA SOCIALISTA TERRORISTA” a serviço da narco-Esquerda comuna e criminosa e conhecida como MST, nada mais é do que uma força PARAmilitar armada, uma FARC brasileira – criada, munida, alimentada, e patrocinada pelos comunas esquerdistas desde os anos 60 -, portanto, passível de prisão, uma vez que é ILEGAL, INCONSTITUCIONAL, ILEGÍTIMA CRIMINOSA; além de IMORAL e ESTELIONATÁRIA!!!
    *******. ONDE ESTÁ A M%#da DO “SUPREMO” (STF) – que está mais para inútil, conivente com os criminosos, e PATÉTICO do que supremo -, que assiste a todo esse descalabro (causado pelos vermelhinhos lesa-pátria de DILMÁ e LuLAdrao) – incluindo os CRIMES e absurdos que os vandalos milicianos vermelhos a soldo andam fazendo nas escolas! – e não faz absolutamente NADA????????????? Que bando de covardes abestalhados comandam a Justiça nessa balbúrdia anárquica que se tornou esse país após a ascençao das Esquerdas vagabundas ao poder!
    A cada dia que passa sinto mais vergonha desse país!
    #LULA, DILMa e seu “exercitozinho guerrilheiro” de bandoleiros na CADEIA JÁ!!!!!!!!!
    LULA E DILMA DIFAMARAM O BRASIL! ROUBARAM E QUASE DESTRUÍRAM O BRASIL! INCITARAM (inúmeras vezes) À VIOLÊNCIA e à GUERRA CIVIL! CUSPIRAM E RASGARAM NOSSA CONSTITUIÇÃO! ETC, ETC, ETC..
    PERGUNTO (de novo!!):
    ONDE ESTÁ A JUSTIÇA??????
    ONDE ESTÁ O STF???????
    POR QUE ESSA DUPLA DE TERRORISTAS e C R I M I N O S O S contumazes (Dilma e Lula) AINDA NÃO ESTÁ PRESA??????????
    ——–
    Organizações para-militares armadas são CONTRA A LEI! São marginais, criminososa! MST e MTST (CUT e UNEs, entre outros, também!) são ORCRIM(S) a soldo, do PT/Esquerdas!!!! Querem que desenhe, senhores do STF???

    Curtir

  8. Comentado por:

    ana soriano

    O Lula sempre foi essa pessoa. Por que espanto?
    O cara é asqueroso. Sem nenhuma mea culpa pelo mal que causou.
    Curitiba nele!

    Curtir

  9. Comentado por:

    Arauto

    Será que agora veremos o cerco se estreitar, e os bandidos e criminosos perderão o foro privilegiado da justiça brasileira? Nenhuma autoridade deste país, não sabia que o movimento sindical montado pelo PT de Lula e seus militantes forasteiros agrários do MST e outros braços ideológicos atrelados à nave mãe, posteriormente instalados dentro dos três poderes da República brasileira, caminhava para um desfecho macabro, quando sobreveio a maior crise, depois da hiperinflação cultivada pelo governo Sarney e seguintes, hoje contabilizada na depressão econômica, no índice de desemprego, no colapso dos serviços públicos, no desarranjo institucional, no escombro de credibilidade dos líderes e políticos ineptos que surfaram no desmanche da sociedade, conseguido pela obra dos vândalos vagabundos hospedados na arca do Tesouro, também com foro privilegiado? Está passando da hora de acordar. Agora é levantar, procurar o melhor caminho, achar a saída menos dolorosa possível para recuperar o que foi perdido, porque o tempo não volta atrás e nunca será recuperado pelas gerações futuras.

    Curtir