LEIAM ABAIXO:

(vote na nova enquete) – AS ELEIÇÕES NO IRÃ E AS ESPERANÇAS TOLAS; – Clóvis Rossi se supera e consegue escrever seu pior texto! Até agora…; – Olhem quem é o herói de Rossi; – E Caetano vai levar a prebenda da Lei Rouanet…; – VEJA 1 – É preciso combater o crime do tostão […]

(vote na nova enquete)

AS ELEIÇÕES NO IRÃ E AS ESPERANÇAS TOLAS;
Clóvis Rossi se supera e consegue escrever seu pior texto! Até agora…;
Olhem quem é o herói de Rossi;
E Caetano vai levar a prebenda da Lei Rouanet…;
VEJA 1 – É preciso combater o crime do tostão e do milhão;
VEJA 2 – Diogo Mainardi: “Eugh!”;
VEJA 3 – Na Europa, o papo de crise do liberalismo não colou…;
VEJA 4 – Educação: Quando ensinar é uma guerra;
VEJA 5 – O poder da liberdade;
VEJA 6 – Especial AF 447 – O que já dizem os corpos;
VEJA 7 – Agora querem que a vaca pague o pato…;
VEJA 8 – Opulência concreta;
  Sob bateria de críticas, Lula vai à ONU falar de direitos humanos;
  Renuncia, Sarney! Ato secreto deu cargo no Senado a sobrinha de Sarney que mora em MS ;
Petrobrás gastará R$ 540 mil com assessoria;
Ministério atrasa resposta a deputados sobre a Petrobras;
NOVA ENQUETE JÁ ESTÁ NO AR;
Já corrigi;
NOVA ENQUETE;
Variantes sobre a Teoria da Bravata;
Vejam o que descobri;
Professor que deu alcance teórico ao terrorismo divulga duas mentiras sobre a USP;
A LER-QI manda na falsa greve da USP. E pauta a imprensa de SP. Mas que diabo é isso?

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    anônimo.

    Professor Reinaldo
    Médicos cubanos!
    MOVIMENTO DOS ALUNOS DE MEDICINA DO BRASIL, BRASILEIROS DO BRASIL.
    A NECESSIDADE DO EXAME DO REVALIDA PARA OS IMPORTADOS.
    NA MINHA CIDADE A LISTA EM POUCAS HORAS ATINGIU 4000 PESSOAS. JÁ ESTAVA ONTÉM EM MAIS DE 5000.
    ESTAMOS ESPERANDO UM POST SEU SOBRE O ASSUNTO.
    HÁ NA INTERNET SOBRE OS ALUNOS DO GOVERNO PETISTA DO R.G. DO SUL QUE RECEBERAM BOLSAS PARA FAZER MEDICINA EM CUBA. ESSES ALUNOS NÃO ESTARIAM VOLTANDO AGORA? PARECE QUE FOI EM 2006. EXISTE INFORMAÇÕES NA INTERNET SOBRE ESSE ASSUNTO. O PT ENVIOU MUITOS FILHOS DE PT PARA ESTUDAR EM CUBA COM BOLSAS E TUDO MAIS. AGORA VOLTANDO NÃO SERIAM REPRODUÇÕES DO PARTIDO NOS INTERIORES DA VIDA DO PAÍS. E JUNTO COM OS ” MÉDICOS” BONDOSOS, VIRIAM AS BONDADES DO GOVERNO. E SUCESSO TOTAL NAS ELEIÇÕES E NA REVOLUÇÃO CULTURAL E COMUNISTAL.

    Curtir

  2. Comentado por:

    Ricardo M. Reis

    Bom dia Reinaldo.Gostaria de lhe enviar um link com uma noticia sobre a Bolívia.
    http://www.lapatriaenlinea.com/?t=explosion-de-dinamitas-y-gases-causaron-panico-entre-los-ninos&nota=143450
    Abs,
    Ricardo

    Curtir

  3. Comentado por:

    Plinio Fonseca

    Meu Rei é melhor escrever a tese:A influência dos urubus nas correntes aéreas e dos moluscos ,nas marítimas.

    Curtir

  4. Comentado por:

    Rejane

    Cômico mas realista, você é bom pra chamar atenção e precisamos disto no Brasil que esta em desenvolvimento e esquecendo seus valores .

    Curtir

  5. Comentado por:

    regina

    Pastora denuncia projetos de erotização infantil no Brasil
    Os materiais financiados por dinheiro público já estão sendo distribuídos ensinando sexo para crianças a partir dos 3 anos. Porque a imprensa ignora? Só porque é evangélica? Dinheiro público gasto em traumatizar as crianças, enquanto a saúde, educação, estradas, etc ficam abandonadas! Não sou evangélica mas como brasileira estou horrorizada!Onde a democracia? Quem outorgou direitos a esse governo de ingerir criminalmente na formação moral de nossas crianças!!!
    por Leiliane Roberta Lopes
    A advogada Damares Alves, pastora e assessora jurídica da Frente Parlamentar Evangélica, realizou uma palestra na Primeira Igreja Batista em Campo Grande (MS) denunciando diversos projetos políticos que ameaçam as crianças, a família e a igreja.
    A doutora, que também é professora, mostrou diversos projetos voltados para crianças com o objetivo de influenciá-las sexualmente. Além da parte sexual, ela fez um alerta sobre o consumo de drogas.
    Ao dar início a sua palestra, ela avisou: “A igreja evangélica brasileira passa por grandes desafios”, dizendo que enquanto a igreja se preocupa com riquezas há pessoas que estão tentando influenciar as crianças com o intuito de destruir a infância e ensinar a homossexualidade e a erotização.
    As denúncias da advogada estão sendo divulgadas pelas redes sociais e causando revolta em pais de todas as religiões, pois os materiais incentivando o sexo entre crianças de 10 anos já foram distribuídos em diversas escolas espalhadas pelo Brasil.
    “Estão detonando as nossas crianças”, diz ela que em seguida mostra um livro que será distribuído para crianças de dois a três anos de idade que mostra dois príncipes se casando. Há outros materiais que estão tratando com naturalidade a homossexualidade.
    Em determinado momento Damares Alves diz que no final de um dos materiais há a indicação de que para tirar dúvidas a respeito do conteúdo do livro é preciso consultar a Comissão de Direitos Humanos e Minorias, o que explica os ataques que o deputado federal Marco Feliciano vem sofrendo, já que ele é contra todos estes projetos.
    Outros assuntos são tratados na palestra, como o aborto e a manipulação de informações que tem como objetivo aprovar a interrupção de gravidez. As denúncias são gravíssimas.
    Assista:

    Curtir

  6. Comentado por:

    Felipe Scolfaro Crema

    Que vergonha, Reinaldo.
    Escrevendo sobre lésbicas, mas não deitou a pena em UMA LINHA SEQUER sobre os Turcos progressistas finalmente se insurgindo contra o proto-ditador islâmico.
    Se você estiver lendo o que se passa e o que declara Erdogan, creio que terá se surpreendido com a similaridade do discurso de Taip e do babalorixá de Banânia. São a mesma pessoa, com a diferença de que na Turquia é “bonitinho” pagar de conservador, e no Brasil é “bonitinho” pagar de progressista.
    Tenho vários amigos turcos, e lhe adianto que as coisas estão sérias. Só espero um dia que os brasileiros esclarecidos se insurjam contra essa “ditadura democrática” do bolsa família, movimentada ao atendimento de grupos de interesse entre as classes desfavorecidas (como é na Turquia).

    Curtir

  7. Comentado por:

    Felipe Scolfaro Crema

    Digo movida pelo atendimento de grupos de interesse. Até o eleitorado de Taip é IGUAL ao eleitorado do babalorixá, diga-se de passagem.
    O populismo é o veneno do mundo moderno, não ser conservador ou progressista. Por favor, lembre-se de que seu serviço é para os valores democráticos (ainda que vossa pessoa tenha preferências pessoais por consevadores).

    Curtir

  8. Comentado por:

    Sheila Prass

    Reinaldo…vc sabia dessa? Encontro de TERRORISTAS em Porto Alegre finaciado com dinheiro do contribuinte gaúcho…no mês passado. Por videoconferência, desde Havana, dois terroristas das Farc falaram com os participantes da reunião. Entre os dias 24 e 26 de maio, a Câmara de Vereadores de Porto Alegre serviu de palco para mais uma manifestação pró-FARC no “Foro pela paz na Colômbia”, promovido pela “Marcha Patriótica-Capítulo Brasil”, uma ONG das FARC que realiza o trabalho de massas. O evento contou com a presença de membros das FARC no Brasil, inclusive com status de “exilados”, como é o caso de Francisco Cadena Collazos, cognome “Oliverio Medina”. Esse encontro contou com a presença de uma deputada do Euskal Erría, o partido político do bando terrorista basco ETA. É o fim dos tempos democráticos…Tem no youtube o companheiro Nicolás Rodriguz Bautista, primeiro comandante da ALN, saúda a a “paz” com uma arma sobre a mesa e outra na cintura. Acredito que a democracia realmente está a perigo neste país…e é só uma questão de tempo virarmos penico de Fidel, igual à Venezuela.

    Curtir