Blogs e Colunistas

29/09/2011

às 15:05

Você já transou com um tratado sociológico que não depila o sovaco?

Propaganda de lingerie com mulher bonita ofende a luta das companheiras, “enquanto” cidadãs conscientes e posicionadas “a nível” de ideologia. Em breve, todo homem será obrigado a se deitar ao menos uma vez com um tratado sociológico que não depila o sovaco porque se nega a servir de tratado sociológico-objeto…

Por Reinaldo Azevedo

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

80 Comentários

  • Michele Assis

    -

    3/10/2011 às 12:56 am

    Depois de ler tanta asneira, fico feliz em saber que 2012 está próximo.

  • marina silva

    -

    30/9/2011 às 6:19 pm

    Essa coisa de por nao ser bonita sabotar a beleza é pura neurose,nao sou linda,tenho um sobrepeso de 12 kilos por conta da idade,menopausa e diabetes,mas sinceramente gosto de ver uma figura bonita como a Gisele (POR FAVOR NAO SOU LESBICA!!!).Quando o Clodovil chamou a senhora de feia foi porque tinha um imenso senso estético e admirava a beleza como todos quando vao ao museu e veem um belo corpo esculpido em mármore.Vejo a Gisele como uma filha,uma menina honesta,trabalhadora e de bom carater porque ajuda a toda a sua familia,nunca se meteu em escandalos,drogas ou essas baixarias.O mais extranho é que no país das meninas frutas em final de feira num país que tem o culto ao corpo as vezes meio exacerbado pegar a Giselle para Cristo,coisa MULHER FEIA MESMO como AFIRMOU profeticamente Clodovil Hernandez que faz a maior falta nesses tempos de tremendo mal humor e comando de GENTE ESTRANHA E FEIA!Brasileiros e Brasileiras salvemos a Giselle antes que as ptralhas a extinguam!!

  • VR-760

    -

    30/9/2011 às 12:09 pm

    Sovaco piloso?!?!?!?! Argh!!! Veio VR gosta de mulher inteligente, bonita, cheirosa e dengosa (tudo junto). Tenho estas coisas em casa.
    Ja a Gisele, nunca fez a minha cabeça. Digitem Imelda May no Youtube. Mulher, com cara de mulher, bonita e …..canta muuuuuiiiiitoooooooo.

  • Pinnga

    -

    30/9/2011 às 10:24 am

    A Irani que é tão feia que tem medo de olhar no espelho para NÁO tomar susto .Poderia fazer o papel do fantasma do Planalto.
    A retirada de pelos é higiênica e não é por ideologia .Para evitar transmitir doenças hoje conhecidas, homens e mulheres se depilam .quem quer deitar com uma sovacuda mal cheirosa.
    Tanta coisa a ser feita no BRASIL isso só pode ser para desviar atenção da mídia .dos buracos cabeludos e das cuecas com dinheiro.

  • MAT

    -

    30/9/2011 às 9:41 am

    Gisele eh bonita de roupa, imagina sem! So quem nao gosta eh pq eh feia e/ou lisa. Hoje o dinheiro pode corrigir um produto mal feito.
    Petista, bicho grilo, riponga nao gostam do que eh bom e belo.
    Governo devia censurar era propaganda politica por sempre falar mentiras.

  • Mundico

    -

    30/9/2011 às 9:22 am

    Concordo plenamente com a Fabiana 02:12. Giselle Bündchen é bonita e elegante de roupa. De lingerie é apenas uma magrela destituida de qualquer apelo erótico. Pelo menos para um admirador de mulheres de verdade.

  • Mundico

    -

    30/9/2011 às 9:19 am

    Concordo plenamente com a Fabiana 02:12. O mais esquisito é que a Giselle está com uma cara, após aparecer de lingerie, igualzinha a Barbara Streisand, uma perua americana que canta.

  • pedro couto

    -

    30/9/2011 às 4:56 am

    Prá ser bem sicero, eu nunca tive o desprazer de tal prática. Só conheci mulheres portadoras daquela moita de pêlos debaixo dos braços, na época dos Rips, lá pelos anos 60. Os quais alem de não possuirem o hábito de tomar banho, ainda por cima expunham as axilas portando aquela capoeira de pelos horriveis para os olhos de que não era dado a esta prática. Agora, sobre a obrigatoriedade de me deitar com uma mulher que não raspa o sovaco. Aí eu tô fora. Techau.

  • Marcelus G. Zalotti

    -

    30/9/2011 às 4:32 am

    O modelo de mulher ideal para muitas esquerdistas brazucas ainda é o da trabalhadora sem maquiagem e de paninho na cabeça do kolkhoz soviético…

  • Mariana

    -

    30/9/2011 às 4:13 am

    Sou mulher e a propaganda não me ofendeu. Sinto-me ofendida ao ver uma mulher na presidência do Brasil governada por um homem! Na propaganda vejo beleza e humor.
    Na presidência vejo descaso, desrespeito, blá blá blá E as decisões são tomadas por Luis XV, sem o menor pudor.
    Isso é machismo, isso agride!

  • Elah

    -

    30/9/2011 às 3:52 am

    Augusto Nunes matou a pau: a Ministra Iriny é irmã gêmea do cartunista e crossdresser Laerte!

    A esplanada virou casamata da Dilma e os canhões estão todos lá!

    Credo!

  • Fabiana

    -

    30/9/2011 às 2:12 am

    Sou contra a censura de governo, pois acho que a propria sociedade deveria repugnar uma propaganda porca como essa.
    Dizer que a mulher deve tirar a roupa pa agradar. Repugnante. Asqueroso. Humilhante.

  • Hagner

    -

    30/9/2011 às 1:13 am

    KKKKKK. Post matador!

  • Anónimo

    -

    30/9/2011 às 1:07 am

    Essas companheiras não usam lingerie, não, são adeptas das cuecas de helanca, unisex, elas garantem.

  • Paulo Afonso

    -

    29/9/2011 às 10:31 pm

    Esta ministra que nem sei o nome é uma mal amada, feia, horrorosa, invejosa, sapatão, debochada que morre de inveja da Gisele e cisma de mandar tirar do ar uma propaganda feita pela mulher mais poderosa do Brasil. Prejucial à família brasileira é o bando de ladrões do PT que infestarm o Palácio do Planalto e demias instutuições brasileiras onde todos são comprados para estar sempre a favor da cambada do PT. Lula merece ser enforcado em praça pública após ter todos os seus dedos decepados. Fosse no Irã não restaria nem o catoco do beberrão mais.A cada roubo um membro é cortado. Viva a Gisele, viva as lindas langeris da Hope que as ministras de araque e a presidanta não podem usar porque são gorduchas, velhas, cheias de pelanca e celulite. E são todas eles e eles, do PT, podres por dentro muito mais do que por fora.

  • Helena

    -

    29/9/2011 às 9:37 pm

    MULHER PT É SEMPRE BAGULHÃO OU SAPATÃO, É SÓ REPARAR.
    E… ELLAS ODEIAM TUDO QUE É LINDO E LIVRE.

  • Cil

    -

    29/9/2011 às 9:17 pm

    Não fosse eu saber que mulheres petralhas são petralhas por natureza e não ecoam nada que se aproveite, eu até ficaria envergonhada de meu QI 150. Felizmente…

  • indignada

    -

    29/9/2011 às 8:28 pm

    ESSAS MULHERES QUE PERTENCEM A PARTIDOS, QUE SE CANDIDATAM, QUE VIVEM A ESBRAVEJAR NA RUA EM CIMA DE CAMINHÃO DE SOM POR PERTENCEREM A SINDICATOS SÃO TÃO FEIAS, TÃO TRIBUFÚ, TÃO ASQUEROSAS QUE SÓ PARA A POLÍTICA SERVEM. SÃO TODAS MAL AMADAS, MAL RESOLVIDAS E DEVEM USAR CALÇOLAS DO TIPO PARAQUEDAS. UM HORROR! ESSA IRYNI (QUE NOME, DEUS MEUS) É DO TIPO. PORTANTO…. VIVA AS CALCINHAS BEM PEQUENINAS E SEXI. ABAIXO AS CALÇOLAS.

  • Cristine

    -

    29/9/2011 às 8:06 pm

    Oi Reinaldo, faz tempo que não escrevo aqui, mas leio seu blog todos os dias.
    Vi todas as propagandas com a Gisele,as quais têm de sobra beleza e humor… amei!!!

    Não preciso que ninguém me defenda, aliás do que????

    Abraços… e bjs para as Reinaldinhas

  • Claudio do Amaral

    -

    29/9/2011 às 8:02 pm

    Estas viboras femenistas e PTralhas, são as verdadeiras capetas de saias. Eu fico imaginando, umas coisas dessas, sem roupa. Deve ser a visão ds infernos! Gisele, vc não deveria aparecer de lingerie, no seu comercial, deveria sim, aparecer era núa, para matar essas recalcadas e horrorosas, de raiva!

  • Marcelo - Vítima da Bancoop

    -

    29/9/2011 às 7:58 pm

    Sei que o assunto é sério, mas dei boas risadas com os tais sovacos cabeludos dos tratados sociológicos. Aliás, hoje vc tá inspirado ainda mais do que o costume, hein Tio Rei? Nos presenteou com cada tirada!!! E dá-lhe picardia!

  • Bruno

    -

    29/9/2011 às 7:41 pm

    “Propaganda de lingerie é coisa da velha mídia que não compartilha do novo pensar sociológico e não têm o olhar da mulher enquanto ser no mundo!”
    É tipo isso que essas cabeludas pensam…

  • Verdade

    -

    29/9/2011 às 7:41 pm

    Rei, já já vao exigir que as mulheres brasileiras tambem usem BURCA. Assim ninguem mais ve nem os olhos das mulheres, e nao vao poder mais comparar a beleza de uma Gisele com a feiura dellas. Entendi… Até um tal namoro da Anta com paises arabes… Ela tá é atraz das BURCAS. Deve querer um aperfeiçoamento daquelas vestes para usarmos.

  • Mariazinha

    -

    29/9/2011 às 7:41 pm

    Primeiro, implicaram com a socialite Paris Hilton no comercial da cerveja Devassa, depois, implicaram com os poneys malditos da Nissan, agora, chegou a vez de perseguir a Hope e a modelo Gisele. Vão procurar ocupação, geração de tribufus!

  • Pedro

    -

    29/9/2011 às 7:39 pm

    Caro Reinaldo, boa noite!
    Sou seu leitor faz tempo. Admiro seus textos.
    No entanto, o título desse post foi a melhor coisa que li na minha vida. Obrigado por este momento de felicidade.

  • eu hem...

    -

    29/9/2011 às 7:33 pm

    Socorro, a muié é muitooooooooooooooooooo feia. Pareo para a Maria Caveirão. Essa nao tem conserto. Nem Pitanghy, nem doctor Ray,é o mapa do inferno. Só vendo essa criatura para entender porque ficou tao revoltada com a publicidade da beleza da Gisele.
    Ela assusta criançinhas.
    Rei voce deveria fazer uma galeria das mulheres do desgoverno, porque sao as maios feias do planeta com certeza. Será que pra ser petralha tem um pré-requisito sobre a feiura????? Só pode.

  • renato

    -

    29/9/2011 às 7:27 pm

    Ahhh, não ligo para propagandas, mas ligo MUITO pra minha esposa, bonita e gostoa de lingerie sex, na minha frente! Com sogra, ou sem, afinal, casei com a filha gostosa, e não com a mãe chata!!!!

  • pinoquio

    -

    29/9/2011 às 7:21 pm

    Cade a foto da muié bicho feio??? Recalcada e cabeluda???

  • To Fora

    -

    29/9/2011 às 7:20 pm

    Perguntar não ofende.
    Essa Coca(Irini) num é fanta?
    Caracss eu via foto.
    Vi e quase chorei.
    Proibam a Gisele de aparecer de cacinha!!!!!!!!!!!
    Pelamordedeus.

  • CW

    -

    29/9/2011 às 6:57 pm

    Basta um garrafa de vodka e dois travesseiros. A garrafa para sua cabeça e os travesseiros para os dois sovacos!

  • Regina Brasilia

    -

    29/9/2011 às 6:49 pm

    Eu chorei de rir.

  • Baianinho

    -

    29/9/2011 às 6:45 pm

    Uma vez, quando era estudante numa escola técnica, peguei numa festinha uma militante estudantil secundarista bem feministinha e socialista. Na hora do “vamos ver”, eu fiz a asneira de lhe dizer: “deixa eu investir todo este capital na sua bolsa, vai!”. Prá que? A mulher se fechou e se mandou. Perdi a da noite e ainda fiquei queimado na escola.

  • José do Norte

    -

    29/9/2011 às 6:42 pm

    Reinaldo, inveja de mulher feia é letal.

  • Eliane (RJ)

    -

    29/9/2011 às 6:36 pm

    Impagavel!!! Vc esta demais!!! Kkkkkkkkkkkkk

  • Zezão

    -

    29/9/2011 às 6:28 pm

    Cacilda!! Vocês me fizeram despertar a curiosidade. Fui ver a criatura! Para quê?? Agora tenho que passar horas olhando fotos de Larissa Maciel, Katie Farr e Francesca Testasecca para poder ir dormir em paz!

  • jgomes

    -

    29/9/2011 às 6:23 pm

    Reinaldo,
    Êpa!!! Me recuso,tranzar com dragão é zoofilia. O bráulio
    já avisou;nem a pau Nicolau.

  • Anónimo

    -

    29/9/2011 às 6:18 pm

    Não concordo com a tentativa da petezada, de enquadrar a propaganda com a dita modelo. Concordo plenamente com Reinaldo Azevedo, da tentativa de órgãos de controle sobre a sociedade, porém, a Gisele tem lá o seu pendor meio totalitário, vide quando declarou ser favorável a uma lei mundial, que obrigasse as mulheres a amamentação ate os seis meses; ou então idéias pouco inteligentes, como anunciar em uma coletiva que os filtros solares sao venenos, isto, depois de estrelar por anos campanha publicitaria da multi Nívea BFF, tudo, porque seu cremezinho dito natural, custa a bagatela de R$200,00, sem fator de proteção; querem mais, e o conselho infeliz para que fizéssemos xixi no chuveiro, na hora do banho. Acho que o PT, ao invés de polemizar com a figura, deveria integra-la aos quadros do PT, afinal, charme ela tem, simpatiza com Lula, parece que pensa pouco e e adorada pela grande maioria dos brasileiros; agora, pessoalmente, achei a propaganda um pouco rançosa sim, pois condiciona a noticia ruim ser bem recebida pelo marido qdo a top esta de lingerie

  • Evanir

    -

    29/9/2011 às 6:10 pm

    No fundo, no fundo, o que os petistas querem é nos dizer não apenas o que devemos assistir, mas do que devemos gostar. Essa intromissão absurda do Estado em assuntos que não lhe dizem respeito só serve para garantir o emprego dos companheiros desocupados, que dependem de uma boquinha estatal para sobreviverem. Será papel do Estado moralizar seus cidadãos? A que ponto chegamos? Vivemos uma época triste: os idiotas perderam a modéstia.

  • lahoz

    -

    29/9/2011 às 6:09 pm

    Cotas para as barangas. Agora elas querem a Giselle dividida em cotas, mas só para elas, para homens não! Para homens é exploração sexual, objetal e capitalista !!!

  • Chacon

    -

    29/9/2011 às 6:08 pm

    Cara se essa mulher não depila o “suvas” imagina o que mais não vê tesoura há séculos? Abraço

  • Chacon

    -

    29/9/2011 às 6:05 pm

    Nessas horas é que era bom o filósofo contemporâneo, ex-dep. federal e ex-estilista Clodovil Hernadez, já dava uma no meio do “quengo” dessa mulherada social e fisicamente feias e invejosas, que nem tendo feito sobrevivência na selva deixariam de chorar (só não se sabe se chorariam de raiva ou por causa da feiura) Abraço

  • Celso

    -

    29/9/2011 às 5:52 pm

    pô!!! tá de sacanagem? (e aquele lenço no pescoço… tá escondendo algo??)

  • Bastião

    -

    29/9/2011 às 5:32 pm

    Tá no avesso?

  • Célio

    -

    29/9/2011 às 5:30 pm

    Eu, hein, Rosa! Nem com mordaça e no escuro. Essa coisa começa assim, tentando censurar a propaganda. Se colar, colou. Mais adiante a bruxa vai querer que todas usem burcas, que cobre todo o corpo, até o rosto e os olhos, para que ninguém compare a “beleza” dela com as demais.

  • Victória

    -

    29/9/2011 às 5:29 pm

    Acabei de ver a foto da Iriny. Já entendi.

  • Carlos Alberto Boff

    -

    29/9/2011 às 5:26 pm

    Ah não Reinaldo assim não vale, você acusou a ministra de tratado sociológico que não depila o sovaco? Repudio em nome das ministras conscientes enquanto etc. etc. Para isto passo a seguir numa gentileza da própria VEJA uma preciosa imagem para que seus/nossos leitores avaliem por si mesmos a digamos “companheira”…

    http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/conheca-iriny-lopes-futura-ministra-do-governo-dilma

  • pedro couto

    -

    29/9/2011 às 5:20 pm

    A mulherada que se rebelou contra o bom gosto da nossa querida Gisele Bundchen. Foi exatamente por não possuirem as medidas que a lingerie sugere. Tambem pudera, a calcinha em questão não iria esconder o excesso de gordura das quais as Senhora são portadoras. Por outro lado ainda, embora a lingerie seja um tanto sexi, tambem não resolveria o problema, uma vêz que já passaram da idade. Agora vamos falar sério! A gisele com a sua coleção, mexeu com o moral da mulherada e como mexeu! Eis a razão da proibição dos produtos…

  • fabio cerioni

    -

    29/9/2011 às 5:15 pm

    Que tal promover (com dinheiro publico e logico) o baile anual de Sao Jorge????
    Com a eleicao da Cumpanheira do Ano, primeiro lugar leva o trofeu “Espada do Guerreiro, ou melhor do Guerrilheiro”

  • Bastião

    -

    29/9/2011 às 5:03 pm

    Vc falou sovaco porque é educado.E o cheiro?

  • Marcus Borelli

    -

    29/9/2011 às 5:01 pm

    A história é curte mas procede. Uma vez fui de ônibus da minha casa para a UFRJ que fica na ilha do Fundão e fui em pé. Um pouco mais a frente tinha uma moça bonita e comecei a observá-la e admirá-la pela beleza, de repente, não mais que de repente ela levanta o braço e vejo aqueles fartos cabelos em seu sovaco. Moral da história o interesse por ela acabou como num relâmpago.

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados