Blogs e Colunistas

20/04/2013

às 5:09

VEJA teve acesso ao relatório sobre as ações de Rosemary na Presidência; íntima de Lula ameaça botar a boca no trombone

É… VEJA teve acesso às 120 páginas do relatório final elaborado por técnicos do Planalto sobre a atuação de Rosemary Noronha, a amiga íntima que Luiz Inácio Lula da Silva mantinha no escritório da Presidência da República de São Paulo. Ela está inquieta e ameaça explodir. Acha que foi abandonada pelos antigos amigos. Para se defender no processo administrativo, Rosemary fez um rol de testemunhas de defesa que, tudo indica, já embute uma espécie de ameaça: Gilberto Carvalho, secretário-geral da Presidência e ex-chefe de gabinete de Lula, e Erenice Guerra, ex-ministra da Casa Civil e ex-braço direito da presidente Dilma, encabeçam a lista. Completam o rol Beto Vasconcelos, atual número 2 da Casa Civil, e Ricardo Oliveira, ex-vice-presidente do Banco do Brasil e um assíduo visitante do gabinete que ela chefiava na avenida Paulista. São apenas os primeiros nomes, segundo a estratégia montada pela ex-secretária.

Rosemary parece dizer algo assim: “Esses aí sabem o que eu fazia…”. Leiam trechos da reportagem de Robson Bonin.

*
(…)
O resultado da investigação é um manual de como proceder para fraudar e trapacear no comando de um cargo público quando seu ocupante priva da intimidade do presidente da República. Sob o comando da Casa Civil da Presidência, os técnicos rastrearam anormalidades na evolução patrimonial de Rosemary Noronha e recomendaram que ela seja investigada por suspeita de enriquecimento ilícito. Um processo administrativo já foi aberto na Controladoria Geral da União.

(…)
A sindicância destoa da tradição dos governos petistas de amenizar os pecados de companheiros pilhados em falcatruas. Dedicado exclusivamente aos feitos da poderosa chefe de gabinete, o calhamaço de 120 páginas produzido pela sindicância é severo com a ex-secretária. Mostra que Rosemary encontrou diferentes formas de desvirtuar as funções do cargo. Ela pedia favores ao “PR ” — como costumava se referir a Lula em suas mensagens — com frequência.

Era grosseira e arrogante com seus subalternos. Ao mesmo tempo, servia com presteza aos poderosos, sempre interessada em obter vantagens pessoais — um fim de semana em um resort ou um cruzeiro de navio, por exemplo. Rosemary adorava mordomias. Usava o carro oficial para ir ao dentista, ao médico, a restaurantes e para transportar as filhas e amigos. O motorista era seu contínuo de luxo. Rodava São Paulo a bordo do sedã presidencial entregando cartas e pacotes, fazendo depósitos bancários e realizando compras. Como uma rainha impiedosa, ela espezinhava seus subordinados.
(…)
Como chefe de estado
Mensagens inéditas reunidas no relatório da investigação mostram que a ex-secretária foi recebida com honras de chefe de estado na embaixada brasileira em Roma. Todas as facilidades possíveis lhe foram disponibilizadas. Rose temia ter problemas com a imigração no desembarque em Roma. O embaixador José Viegas enviou-lhe uma carta oficial que poderia ser apresentada em caso de algum imprevisto. Rose não conhecia a Itália. O embaixador colocou o motorista oficial à sua disposição. Rose não tinha hotel. O embaixador convidou-a a ficar hospedada no Palazzo Pamphili — e ela não ocuparia um quarto qualquer. Na mensagem, o embaixador brasileiro saudou a ida de Rose com um benvenuti!, em seguida desejou-lhe buon viaggio e avisou que ela ficaria hospedada com o marido no “quarto vermelho”. Quarto vermelho?! Como o Itamaraty desconhece esse tipo de denominação, acredita-se que “quarto vermelho” fosse um código para identificar os aposentos relacionados ao chefe — assim como normalmente se diz “telefone vermelho”, “botão vermelho”, “sala vermelha”…

(…)
Pode explodir
Rosemary Noronha está magoada e ameaça um revide em grande estilo. Sentindo-se desamparada pelos velhos companheiros que deixaram correr solta a investigação que pode levá-la mais uma vez às barras da Justiça, agora por enriquecimento ilícito, a ex-chefe do gabinete presidencial em São Paulo ameaça contar seus segredos e implicar gente graúda do partido e do governo. Se não for apenas mais um jogo de chantagem típico dos escândalos do universo petista, Rose poderá enfim dar uma grande contribuição ao país. Pelo menos até aqui, a ameaça da amiga dileta de Lula faz-se acompanhar de lances concretos — tão concretos que têm preocupado enormemente a cúpula partidária.

O mais emblemático deles é a troca da banca responsável por sua defesa. Rose, que vinha sendo defendida por advogados ligados ao PT, acaba de contratar um escritório que durante anos prestou serviços a tucanos. O Medina Osório Advogados, banca com sede em Porto Alegre e filial no Rio de Janeiro, trabalhou para o PSDB nacional e foi responsável pela defesa de tucanos em vários processos, como os enfrentados pela ex-governadora gaúcha Yeda Crusius.

Os novos advogados foram contratados para defendê-la no processo administrativo em que ela é acusada de usar e abusar da estrutura da Presidência da República em benefício próprio — justamente o motivo da mágoa que Rose guarda de seus antigos amigos (…).

Leia a íntegra na revista.

Por Reinaldo Azevedo

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

320 Comentários

  1. HERCILIO JOSE

    -

    11/02/2014 às 11:30

    QUE MORAL TEM ESSE HOMEM PARA QUERER VOLTAR A SER PRESIDENTE DE NOVO?

  2. Antonio Ribeiro Guimarães

    -

    02/01/2014 às 11:41

    Pelo andar da carroagem,Rosemey vai explodir, antes que
    explodam éla.Esse é o fato que vai acontecer,se ela for
    inteligente:Explodir, antes que a explodam.

  3. Suzanne Bernard

    -

    08/08/2013 às 23:14

    Lula durante dez anos aproveitou do poder, deixando que familiares e amigos enriquecessem. Os brasileiros necessitam que toda a corrupção que ocorreu em seu governo sejam esclarecidas e seus autores punidos com todo o rigor da lei.
    O caso Rose envergonha toda a Nação, essa mulher aproveitou de seu relacionamento íntimo com o ex-presidente Lula para usufruir do poder, montando um dos maiores esquemas de corrupção da era Lula PT.

  4. Marlon

    -

    16/06/2013 às 19:03

    Este caso deve sim ser bem esclarecido.Se houver enriquicimento ilicito e mais um escandalo petista,novidade.Sera ouviremos que o presidente nao sabe de nada.Estamos atentos as manobras pela impunidade.

  5. WILLIAN

    -

    23/04/2013 às 15:48

    PRESIDENTE DILMA, QUANDO SERÁ QUE A NAÇÃO BRASILEIRA IRÁ OUVIR O SEU PRONUNCIAMENTO PARA O POVO BRASILEIRO FICAR TRANQUILO EM PODER NOVAMENTE VOTAR TRANQUILO EM VOSSA EXCELÊNCIA E ASSIM VE-LA LIVRE DESSES ENCOSTOS QUE TANTO MAL QUE JÁ FIZERAM PARA A NOSSA NAÇÃO ?

  6. estudante primario

    -

    22/04/2013 às 22:53

    ohhhhhh madame plim plim !! e como a senhora paga os honorarios dese escritorio de advocacia!! de graça no e certo !! como ??????
    ta certo !!! e eu e meus pais pagndo inposto !! e muito e sen retorno !!
    nossssssssa quanto eu esto feliz por voce !!
    que bom…… piada esa no !! de mao gosto !!

  7. affonso

    -

    22/04/2013 às 21:50

    É a bolsa-turismo,concedida apenas aos mais íntimos dos novos donos do poder.Prá nós sobra:-pague e não bufe!!!Chegou a vez dos dos mandriões.

  8. Anónimo

    -

    22/04/2013 às 21:39

    Ela vai ser outro Marco Valerio. Fala, fala, vai ser acusada e vai ficar sozinha, caso contrario vai virar um Celso Daniel. Nisso o Lula ‘e imbativel. Se nem um cancer derrubou este homem, quem dera essa Rose ou um Marcos qual quer.

  9. toninho malvadeza

    -

    22/04/2013 às 20:04

    Mulher autoritária e magoada é um perigo !!!

  10. Antonio Carlos

    -

    22/04/2013 às 20:03

    Acho bom, providenciarem uma guarda especial pra essa Fulana, pois a julgar pelo caso Celso Daniel etc, já, já vão arrumar um Sombra prá virar “amigo” íntimo dela !

  11. S. Lincoln

    -

    22/04/2013 às 19:57

    A moçoila ainda está desempregada? Como está se mantendo? E como paga o recém contratado escritório de advocacia? Por onde anda?

  12. Gertonio Ferreira de Almeida

    -

    22/04/2013 às 18:01

    Luiz C. Você acha que o jornal nacional vai fazer uma entrevista com essa madame, a Globo não vai matar a Galinha de Ovos de Ouro

  13. sidney

    -

    22/04/2013 às 17:15

    Reinaldo
    Sera que ela ira dar uma de Marcos Valerio ??? que ate agora e pelo que se conhece focou so no alarde,ameacas e declaracoes e ainda nao soubemos dos resultafos praticos e ???
    Quem sabe os Procuradores/Justica procurados pelo Valerio ja saibam algo mas nao contam neee ??
    E quanto ao negocios….. tratados por essa – douta sra – nao ficaram sooo por conta das viagens ( caronas nao oficiais sabemos neee ) ,hospedagens etc etc , renderam uma boa grana nao ???
    Vamos esperar para ver , aquela ex ministra que ( pediu pra sair ) pelo noticiado ja esta rondando as beiradas do Poder e nao aconteceu nadica de nada com ela e os filhotes , ex maridos etc etc neee ???
    Baita abarco

  14. Renato

    -

    22/04/2013 às 16:49

    Nunca na história “destepais” um homem (Lula) esteve envolvido em tantas falcatruas e negócios escusos ativa e passivamente.

  15. Luiz C.

    -

    22/04/2013 às 14:43

    Seria muito interessante uma entrevista para o JORNAL NACIONAL da Rosemery e do Marcos Valério, contando TUDO!!! Seria 90% de audiência…

  16. Pau de Arara

    -

    22/04/2013 às 14:27

    Imagina se essa turma derruba os militares…
    Onde iriamos parar?

  17. Alfeo Clementi Jr.

    -

    22/04/2013 às 13:51

    Tudo farinha do mesmo saco!De vez em quando os cumpañeros elegem um Boi ou uma Vaca… de Piranha, para aplacar a opinião pública!Mandaram o Berzoini, o Delúbio e o Zé Dirceu PRO SACO e depois os Recolheram e Acolheram.Entendem a Farsa?Os únicos que não foram acolhidos, pois, pegaram pesado foram o Celso Daniel e o Toninho de Campinas!Deve haver mais algum não acolhido por aí!

  18. GEROLOZANON

    -

    22/04/2013 às 13:02

    Com relação a RORIMERY eu tenho pena da mudinha e muita pena mesmo 1º amante do LULA a DILMA

  19. GEROLOZANON

    -

    22/04/2013 às 12:50

    E ainda falta ver em que banco lá de PORTUGAL que a ROSIMERY levou uma mala diplomática cheia de dinheiro para por na conta do LULA

  20. Jackson

    -

    22/04/2013 às 12:29

    A petralhada não está sendo leal com a Rose, pois até a Erenice Guerra já foi reabilitada e devidamente recompensada. Qual seria o critério para decidir quem merece ou não a proteção?
    Explode, Rose!

  21. austregézilo silva

    -

    22/04/2013 às 12:13


    so de pensar que Dilma, Jose Dirceu, Jose Genuino, mercadante, e etc lutaram contra a ditadura para formar um grupo destinado a salvar o PAIS, esses canalhas envergonham até os seus parentes…
    SALVAR O PAÍS?…

  22. SOUZARJ

    -

    22/04/2013 às 11:10

    Se não for uma armação. … vai rolar.
    Mais um que vai caminhar para a “Delação Premiada”.
    Logo aparecerá um “simpático” que irá produzir o livro com o título “LULA & ROSE”, o romance pervertido de um ex-Presidente.

  23. Biagione Rangel de Araujo

    -

    22/04/2013 às 10:57

    Se a Rose, quer de alguma forma se redimir, que o faça com brevidade e conte a verdade ao país, antes que tenha o destino de Celso Daniel, Toninho do PT e não sei se outros.

    Na realidade, grandes escândalos no Brasil foram desvendados, quando uma mulher ficou magoada e contou tudo que sabia, ou pelo menos a parte importante do que sabia.

    Vamos esperar que muita coisa venha a tona, antes das eleições de 2014, para que se possa mostrar de vez, qual é o projeto de governo do PT.

  24. sidnei

    -

    22/04/2013 às 10:50

    so de pensar que Dilma, Jose Dirceu, Jose Genuino, mercadante, e etc lutaram contra a ditadura para formar um grupo destinado a salvar o PAIS, esses canalhas envergonham até os seus parentes

  25. edemais

    -

    22/04/2013 às 10:38

    ECA

  26. WILLIAN

    -

    22/04/2013 às 10:08

    SAIAM DEBAIXO QUE LA VAI COCO RALADO, PUTZZ, ESSA MATOU
    Rosemary parece dizer algo assim: “Esses aí sabem o que eu fazia…”. Leiam trechos da reportagem de Robson Bonin.
    continuação da meleca.Como chefe de estado
    Mensagens inéditas reunidas no relatório da investigação mostram que a ex-secretária foi recebida com honras de chefe de estado na embaixada brasileira em Roma. Todas as facilidades possíveis lhe foram disponibilizadas. Rose temia ter problemas com a imigração no desembarque em Roma. O embaixador José Viegas enviou-lhe uma carta oficial que poderia ser apresentada em caso de algum imprevisto. Rose não conhecia a Itália. O embaixador colocou o motorista oficial à sua disposição. Rose não tinha hotel. O embaixador convidou-a a ficar hospedada no Palazzo Pamphili — e ela não ocuparia um quarto qualquer. Na mensagem, o embaixador brasileiro saudou a ida de Rose com um benvenuti!, em seguida desejou-lhe buon viaggio e avisou que ela ficaria hospedada com o marido no “quarto vermelho”. Quarto vermelho?! Como o Itamaraty desconhece esse tipo de denominação, acredita-se que “quarto vermelho” fosse um código para identificar os aposentos relacionados ao chefe — assim como normalmente se diz “telefone vermelho”, “botão vermelho”, “sala vermelha”…

    (…)
    Pode explodir
    Rosemary Noronha está magoada e ameaça um revide em grande estilo. Sentindo-se desamparada pelos velhos companheiros que deixaram correr solta a investigação que pode levá-la mais uma vez às barras da Justiça, agora por enriquecimento ilícito, a ex-chefe do gabinete presidencial em São Paulo ameaça contar seus segredos e implicar gente graúda do partido e do governo. Se não for apenas mais um jogo de chantagem típico dos escândalos do universo petista, Rose poderá enfim dar uma grande contribuição ao país. Pelo menos até aqui, a ameaça da amiga dileta de Lula faz-se acompanhar de lances concretos — tão concretos que têm preocupado enormemente a cúpula partidária.

    O mais emblemático deles é a troca da banca responsável por sua defesa. Rose, que vinha sendo defendida por advogados ligados ao PT, acaba de contratar um escritório que durante anos prestou serviços a tucanos. O Medina Osório Advogados, banca com sede em Porto Alegre e filial no Rio de Janeiro, trabalhou para o PSDB nacional e foi responsável pela defesa de tucanos em vários processos, como os enfrentados pela ex-governadora gaúcha Yeda Crusius.

    Os novos advogados foram contratados para defendê-la no processo administrativo em que ela é acusada de usar e abusar da estrutura da Presidência da República em benefício próprio — justamente o motivo da mágoa que Rose guarda de seus antigos amigos (…).

  27. WILLIAN

    -

    22/04/2013 às 10:02

    SAIAM DEBAIXO QUE LA VAI COCO RALADO, PUTZZ, ESSA MATOU
    Rosemary parece dizer algo assim: “Esses aí sabem o que eu fazia…”. Leiam trechos da reportagem de Robson Bonin.
    O resultado da investigação é um manual de como proceder para fraudar e trapacear no comando de um cargo público quando seu ocupante priva da intimidade do presidente da República. Sob o comando da Casa Civil da Presidência, os técnicos rastrearam anormalidades na evolução patrimonial de Rosemary Noronha e recomendaram que ela seja investigada por suspeita de enriquecimento ilícito. Um processo administrativo já foi aberto na Controladoria Geral da União.
    (…)
    A sindicância destoa da tradição dos governos petistas de amenizar os pecados de companheiros pilhados em falcatruas. Dedicado exclusivamente aos feitos da poderosa chefe de gabinete, o calhamaço de 120 páginas produzido pela sindicância é severo com a ex-secretária. Mostra que Rosemary encontrou diferentes formas de desvirtuar as funções do cargo. Ela pedia favores ao “PR ” — como costumava se referir a Lula em suas mensagens — com frequência.

    Era grosseira e arrogante com seus subalternos. Ao mesmo tempo, servia com presteza aos poderosos, sempre interessada em obter vantagens pessoais — um fim de semana em um resort ou um cruzeiro de navio, por exemplo. Rosemary adorava mordomias. Usava o carro oficial para ir ao dentista, ao médico, a restaurantes e para transportar as filhas e amigos. O motorista era seu contínuo de luxo. Rodava São Paulo a bordo do sedã presidencial entregando cartas e pacotes, fazendo depósitos bancários e realizando compras. Como uma rainha impiedosa, ela espezinhava seus subordinados

  28. MARCELO MAV

    -

    22/04/2013 às 9:35

    As contradições escorrem debaixo do nariz, numa sintaxe canhestra entre os fatos e as mentiras, porém, nossos leitores de presépio somente derramam um amargo desejo de vingança, enquanto as benesses são ignoradas de propósito.

  29. Luiz Arthur de Moura

    -

    22/04/2013 às 9:23

    Se ela não falar o que sabe logo, corre o risco de virar secretária do Celso Daniel ou do Toninho do PT em alguma Prefeitura Petista do umbral.

  30. Roberto

    -

    22/04/2013 às 9:18

    Esta estória da estrutura da Presidência em São Paulo lembra muito à invasões de prédios centrais em grandes cidades. Ou seja: Esfomeados e maltrapilhos (quero dizer com esses adjetivos que pessoas como Rosemary e seus asseclas quando viram o melado se “LAMBUZARAM”). Apoiados pelo “esfomeado de infância” mor.

  31. Ana

    -

    22/04/2013 às 8:07

    Reinaldo:

    Lí na coluna de um Jornalista que O IRREVOGÁVEL, não tem coisa nenhuma no estômago, mas sim estaria com ### DENGUE ###? Você sabe como é, um Ministro com DENGUE, aí parece que a coisa DEGRINGOLOU DE VEZ.

  32. PAULO CEZAR

    -

    22/04/2013 às 7:05

    Poxa vida…
    Tudo se pode esperar daquele(s) que tem a caneta e a chave do cofre nas mãos, mas proceder o que está acontecendo nesses últimos anos, covenhamos, é demais para o povo brasileiro aguentar. Coitados de todos nós e principalmente dos mais ou menos esclarecidos porque os menos esclarecidos não estão sofrendo tantos, porque não leem revistas e não tem consciência do que está acontecendo. As informações televisivas são mascaradas e de conveniência dos proprietários das emissoras, também pudera, quase todas as emissoras tem os seus noticiarios patrocinados pelas empresas governamentais.

  33. PAULO CEZAR

    -

    22/04/2013 às 6:56

    Não aguento mais esses petralhas. Causa-me repulsa e indignação ver os noticiarios televisivos das redes televisivas, que operam no canal aberto, só divulgam noticias favoráveis a esses petralhas, também pudera, a maioria dos noticiários são bancados por publicidades de empresas governamentais – CAIXA – PETROBRAS – CORREIO – BB etc.

  34. 44% Fernando 44%

    -

    22/04/2013 às 2:58

    Péraí… o Lula disse que … Por que razão estão investigando só a Rose? A Rose deve estar certa ao reclamar da parcialidade das investigações; deve haver muitas outras que também enriqueceram ilicitamente. Afinal, o hómi atendia qualquer pedido …

  35. Casca Fina

    -

    21/04/2013 às 23:34

    Alguém ainda duvida que o diabo existe?
    Falou que fazia o diabo e tá fazendo.
    Santo Deus!, há de haver Vossa Mão neste país.

  36. Premeditando o Breque

    -

    21/04/2013 às 23:12

    Sindicância? Qual é?

  37. maria-maria

    -

    21/04/2013 às 23:00

    Chantagem rasteira da amiga íntima. A nobilíssima dama já está com o poncho recheado; ação do MPF? Só contra os pecuaristas, isto é, a favor das empresas estrangeiras. A ilustre dama pode continuar descansada que nenhum oficial de justiça fará qualquer esforço em localizá-la.

  38. HENRIQUE ARBEX

    -

    21/04/2013 às 22:48

    NOÓOSSA, VINGANÇA DE MULHER OFENDIDA É TERRÍVEL… ELAS ATACAM DIRETINHO… NO PONTO FRACO!
    E AGORA?… DÁ PRA DESPACHAR ELA PRA IR ASSESSORAR O CELSO DANIEL? ACHO QUE NÃO, HEIN… SE É NOVIDADE ESSA “COMIDA” NA PRÓPRIA CARNE… CARNE RUIM DE PESCOÇO ERIÇA O BIGODE, ESCARNECIDO.

  39. Neo-Reaça

    -

    21/04/2013 às 22:25

    Reinaldo,
    Como ele mesmo se reconhece um “galinha” incorrigível, fontes confiáveis me informam que o “…” não está aceitando convites para palestras na China, com medo de ser contaminado pela gripe aviária.
    Abraço

  40. Quaker

    -

    21/04/2013 às 22:11

    Rose eu te perdoo. Desde que: você conte tudo.
    Quantas foram as vezes,onde foi quais as posições dele referente aos assuntos institucionais cujo você era o principal objetivo. E principalmente se ele Toma Açaí ou Catuaba. Se for assim eu a perdoo. Conte Rose Conte.

  41. Neto

    -

    21/04/2013 às 22:11

    Reinaldo, e quando vai ser esclarecida a “ajudazinha” milionária que a Telemar deu ao filho de Lula para, em contra-partida, ser autorizada para comprar a BrasilTelecom. Lula também nunca falou sobre isso.

  42. affonso

    -

    21/04/2013 às 22:07

    Muitas vezes os tempos róseos se transformam em tempos plúmbeos;ou,depois da bonança ,vem a tempestade.Num ligue não,Lula,paz e amor.Você deve ter dado muito amor a ela e,demais a mais,todo rei tem a sua Domitília.Podes ter a certeza que sentimos muito prazer em presenteá-lo com esses regalos,nós,vassalos de Vossa Alteza.

  43. PALCOSCENICO

    -

    21/04/2013 às 21:55

    A verdade é que ela com sua espalhafatosa VULGARIDADE, está atirando no que suas emoções lhe permite ver e vai acertar no que não viu. ROSE JÁ ESTÁ COM OS ADVOGADOS, ANTIGOS E NOVOS, PAGOS (pois, para tal BANCA GAÚCHA, não teria as mínimas condições financeiras)e, além disso,vai ganhar de presente muito mais do que ganhou em toda a sua vida. Se o ESCÂNDALO AUMENTAR e a ESPOSA do “Ex” PEDIR DIVÓRCIO, ele desmorona e junto o Partido. Não esqueçamos que as mulheres neste ponto são super conservadoras e, hoje, já são maioria no eleitorado (SEO). Tal situação pode ser avaliada por duas fotos que foram unidas no link: http://www.flickr.com/photos/pietro_mascagni

  44. Daniel Venturi

    -

    21/04/2013 às 21:36

    A imprensa de um modo geral, excluindo algumas louváveis exceções, abafou o caso. Não falam mais nisso.

  45. jose cardoso

    -

    21/04/2013 às 21:33

    Tomara que esta merdelança toda, não acabe em P I Z Z A !

  46. Sergio C.

    -

    21/04/2013 às 20:48

    Enquanto isso, nos estúdios da Corriola Records… http://farm9.staticflickr.com/8403/8668696271_d6987032c6_m.jpg

  47. roberto

    -

    21/04/2013 às 20:08

    Reinaldo.
    Pô.. Reinaldo , assim não dá, esse relatório e uma peça de defesa feito com muita inteligência ( carro usado ,marido junto na Italía) , até a troca de advogado uma jogada ,
    Acorda Reinaldo.

  48. cleusa

    -

    21/04/2013 às 19:05

    Lendo o Enoch( 16;53), concordo que a malicia que faltou aos militares, sobrou aos terroristas, a ponto de um badalado ator( já morto)orientar seus companheiros a confirmar que sofreram tortura, mesmo não sofrendo. Muitos, dos que hoje recebem indenizações milionárias poderiam ter sido considerados combatente inimigo, pois recebiam apoio de organizações extremistas dedo exterior.. falta vir a tona a historia oficial sem mentiras.

  49. Angèlìka

    -

    21/04/2013 às 18:54

    Os antigos egípcios sabiam e respeitavam o “poder” que existe entre “o pôr do sol e nascer do sol”.
    Simples assim!

  50. Consciência Infernal

    -

    21/04/2013 às 18:51

    OOOOHHHH SENHORES!! o garanhão de Guaranhuns … Pegou o avião presidencial e fez uma noite de Alibaba e os 40 ladrões e ainda assim …
    Pois é…ohhhh… palhaço, ignorante, comunista mentiroso…eu não vou ficar quieto em minha vida até te ver PRESO…atrás das grades!!
    Como voce é um ignorante sem título e sem estudo, voce para uma prisão comum sem regalias …
    O meu cara…..nem os milhões que voce roubou do povo brasileiro, vão te salvar dessa, viu!!

    … Eu ainda vou ver esse momento histórico neste país!!
    E nem a porcaria do traste de seu partido, vai te salvar dessa viu!!

  51. 44% Fernando 44%

    -

    21/04/2013 às 18:18

    Quer dizer que Lula dizia que nenhuma petista escapava? Começo a entender porque o ParTido atraia tantas mulheres feias…

  52. 44% Fernando 44%

    -

    21/04/2013 às 18:12

    Dona Rosemary não deve estar entendendo nada… Um monte de gente pedindo pra ela botar a boca no trombone. Mais do mesmo?

  53. 44% Fernando 44%

    -

    21/04/2013 às 17:51

    Continua fazendo falta a publicação da lista das petistas que Lula não comia. Uma minoria, por supuesto. O hómi é um macho alfa, beta, gama, delta… ômega. Ou essa referida lista é vazia, portanto impublicável?

  54. PALCOSCENICO

    -

    21/04/2013 às 17:40

    LULA DEFINITIVAMENTE SE ENROSCOU COM ROSEMARY (no bom sentido, é claro), na medida em que, autoritária e truculenta com subordinados e sem noção de limites, devida a sua formação “militante-progressista”, cujos seguidores garantiriam sua impunidade, vier a soltar o verbo. Vai ser m.. no ventilador, se sentir-se acuada e sem protetores, como foi acostumada. A operação da PF já começa a ser chamada de “OPERAÇÃO PORTO DE GALINHAS”, em lugar de ‘Porto Seguro’, devido a sua admiração por aquele balneário “pernambucano”, estado onde alguém muito “amigo” nasceu. Presume-se, pois, as dificuldades do chefe em administrar esta situação, que só tende a piorar, em casa. Com base em duas fotos distintas, apresentadas de forma geminada, a Galeria PALCOSCENICO, no Flickr, retrata esta situação desconfortável. Ver link: http://www.flickr.com/photos/pietro_mascagni

  55. pedro naves

    -

    21/04/2013 às 17:21

    Como seria maravilhoso ver estes BANDIDOS E BANDIDAS presos em uma PENITENCIARIA DE SEGURANÇA MÁXIMA (NO ACRE), pelo menos por uns 28 anos, em regime fechado. Justiça do BRASIL libertem o FERNANDINHO BEIRA MAR, e coloquem em prisão todos os membros do PT/PMDBOSTA.

  56. ENOCH

    -

    21/04/2013 às 16:53

    A REVOLTA DE UMA MULHER

    Carta manuscrita por minha mulher, como introdução de um álbum organizado por ela para nossas filhas Patrícia e Renata.
    Montevidéu, 02 de outubro de 1985.

    Patrícia e Renata
    Este álbum é de caráter particular, exclusivamente para vocês, nossas queridas filhas. Nele pretendo, através de pesquisas, procurar saber o nome das organizações subversivo-terroristas que atuaram na época, de outubro de 1970 a dezembro de 1973, período em que o pai de vocês comandou o DOI/CODI de São Paulo. Os atos de terror destas organizações, como assassinatos de pessoas inocentes, atentados a bombas, assaltos a bancos, a quartéis, seqüestros, depredações e todo tipo de terror daquela época. Pretendo mostrar-lhes, se conseguir, com pesquisas em jornais, o caos que se tentava implantar no Brasil. Tentarei saber o que cada organização terrorista fez, os atos que praticou e a guerrilha urbana e rural que se implantou no país.

    Estes terroristas obrigaram as Forças Armadas a se lançarem às ruas e aos campos, contra o inimigo desconhecido que se escondia na clandestinidade.

    Os militares, para evitar danos maiores a inocentes, lutavam contra o tempo e o desconhecido. Eles, terroristas, lutavam contra o claro, o conhecido.

    Deste combate participou o pai de vocês e lutou com honradez, honestidade e dentro dos princípios de um homem bom, puro e honesto, assim como muitos outros. Só quem passou pelo martírio de ter entes queridos envolvidos em uma luta que não iniciaram, nem procuraram mas que apenas cumpriram com seu dever, manter a ordem no país, pode saber, como eu, os momentos de medo, incerteza, terror que uma família passa. Só estas podem compreender a dor e o desespero de uma mãe e de uma esposa. Telefonemas anônimos, perseguições, ameaças, morte de amigos em combate, a dor dos entes queridos que, como nós, não tiveram a sorte de conservar com vida aqueles que amavam.

    Sei e lamento que outras pessoas também passaram pelos mesmos sofrimentos de perder entes queridos, mas estes entes queridos, fanatizados, terroristas, começaram a guerrilha e os atos de terror. Houve a guerra, e em uma guerra há mortos e feridos de ambos os lados, mas os militares não a queriam nem a iniciaram. Eles foram e são preparados para defender o Território Nacional. Foram chamados a agir e acabaram com o terrorismo no Brasil.

    O terror era tanto que quando tu, Patrícia, foste para o Jardim de lnfância, eu passei todo o ano, no horário escolar, dentro do carro, na porta do colégio, pois não tinha condições psicológicas de ir para casa. Recebíamos ameacas de morte, de seqüestro e todo tipo de guerra de nervos. Tive amigos mortos e feridos em combate!

    Assim mesmo, nos “porões da tortura”, como eles chamam, onde “se ouviam gritos e se mostravam presos mortos à pauladas” como eles dizem, participei e tu também, Patrícia, ainda que pequenina (3 anos) de uma pequena “obra assistencial” a algumas presas, mais ou menos seis, uma inclusive grávida. Íamos quase todos os dias. Tu brincavas com algumas enquanto eu, com outras, ensinava trabalhos manuais como tricô, crochê e tapeçaria. Passeávamos ao sol, conversávamos (jamais sobre política), levava tortas para o lanche feitas pela minha empregada. Enfim, as acompanhávamos.

    Fizemos sapatinhos, casaquinhos, mantinhas para o bebê e com uma lista feita no DOI pelo “torturador” Ustra compramos um presente para o bebê. Ele nasceu no Hospital das Clínicas, se não me engano em outubro de 1973 ou 1972 (verificarei depois), tendo o “centro de torturas” mandado flores à mãe, e eu e tu, Patrícia, fomos vistá-los. Era um homenzinho lindo e forte.

    Minhas filhas, os aniversários delas eram sempre comemorados com bolos e festinhas. Os Natais e Anos Novos jamais passamos em casa, durante os quatro anos que o pai de vocês comandou o DOI, sempre foram passados lá (o pai, eu e tu, Patrícia, Renata não era nascida). Tu, Patrícia, às vezes a pedido das presas, ficavas sozinha com elas. Daí o artigo que pode ser encontrado neste álbum “Brinquedo Macrabro” do jornalista Moacyr O. Filho, que diz que teu pai te deixava com as presas que acabavam de ser torturadas. Se fossem torturadas, como ele diz, como podiam ter bom relacionamento com os integrantes do órgão e como podiam aceitar, e não só aceitar, mas reclamar a nossa presença, quando por algum motivo, falhávamos um dia?

    Pena que não tivessem os integrantes do órgão, a malícia dos terroristas!… Porque, se tivessem, fotografariam ou filmariam tudo, e casos como Bete Mendes (que não tive o desprazer de conhecer, enquanto presa) seriam comprovados como mentirosos.

    Sinto o nome de uma família inteira: pais, mães, sogros, irmãos, mulher e filhas, enxovalhados, e como o militar não pode e não deve, por regulamento disciplinar do Exército, se defender, tomo eu, exclusivamente eu, a iniciativa de deixar para vocês, nossas filhas, este álbum, de caráter particular, com tudo que puder vir a reunir, além do Livro de Alteracões do pai de vocês, condecorações por arriscar a vida, elogios, para que, como eu, se orgulhem, acima de tudo, de se chamarem BRILHANTE USTRA. Um nome, cujo único erro cometido, foi cumprir com seu dever e, principalmente, cumprir bem: com honra, com dignidade e humanidade, lutando sempre para evitar males maiores do que os que se passavam no momento.

    Compartilho a dor dos pais, mães, parentes, enfim, dos que por infelicidade perderam seus entes queridos, fanatizados por ideais que não me compete julgar, e que não deviam ter usado a violência para tentar consegui-los, mas não posso deixar de me revoltar contra as calúnias jogadas sobre um homem bom, como o pai de vocês.

    Beijos

    Maria Joseíta S. Brilhante Ustra

  57. ENOCH

    -

    21/04/2013 às 16:38

    “Investigando por conta própria alguns casos, tive a oportunidade de conversar com guerrilheiras presas no DOI-CODI paulistano sob comando do próprio Ustra que me garantiram que ele jamais nelas tocou, reforçando os argumentos que desmentem Beth Mendes. Houve tortura no DOI? Provavelmente sim. Ustra foi um torturador? Pelos relatos que tomei, muito provavelmente não. O coronel tem um livro sobre o período que chefiou o DOI, chamado Rompendo o Silêncio e que precisa ser reeditado o mais rápido possível.” – Sandro Guidalli, em Mídia sem Máscara [ 08-12-2002 ].

    Faça aqui o Download em formato PDF (6 MB)

  58. PALCOSCENICO

    -

    21/04/2013 às 16:32

    Conforme diz o povo “ELA É NITROGLICERINA PURA”! Pudera, uma mulher em idade madura, que age como uma “menina mimada”, e que por infelicidade não teve uma formação mais conservadora, ou pelo menos, que a tornasse na vida adulta, mais reservada e menos espalhafatosa, como admissível a mulheres que ocupam cargos como o que ela ocupou, pode-se esperar de tudo. Nesta hora, até os grandes chefões da Máfia Ítalo-americana, observavam um mandamento: “você pode matar o chefe da família, mas, jamais, deixe a viúva pobre; só o dinheiro pode apagar a sede de vingança”. E, no caso, como “secaram com sua fonte de dinheiro”, Rose está no lugar da viúva. Vide link: http://www.flickr.com/photos/pietro_mascagni

  59. Vicente

    -

    21/04/2013 às 16:30

    Ela assim agia porque tinha autorização para assim o fazer.
    Afinal, ela era a “Primeira Outra do Brasil”…

  60. Gomes

    -

    21/04/2013 às 15:56

    Confisquem os bens.Sem ter como pagar bons escritórios de advocacia,vivendo a realidade que eles implantaram no país,a estepe da mudinha canta até ópera.

  61. Cilo

    -

    21/04/2013 às 15:52

    Brasil! Esse país não existe. Faz-se um relatório desse calibre sobre as atividades escusas da ex-secretária da Presidência da República em São Paulo, amiga mais que íntima e privilegiada do ocupante da presidência e nada se diz do próprio mandatário máximo, nada se apura contra ele, ninguém abre o bico para investigá-lo. É o nosso Chaves. Priva da intimidade dos deuses no Olimpo. E, no entanto, será que existe um brasileiro,unzinho só, que acredite ser possível Rosemary ter feito tudo o que fez, ter desfrutado tantas mordomias ilegais, ser alvo de tantos salamaleques e adulações sem que houvesse a retaguarda e a cobertura do seu “chefe”? Em tempos de oposição petista, estar-se-ia, numa situação dessa, buscando freneticamente chegar ao presidente e incriminá-lo, pouco se interessando todos com a amiga íntima. E na caçada, determinadamente unidos, estariam petistas, imprensa, ministério público, polícia e o diabo. É uma situação parecida com uma investigação em que a polícia buscasse tão somente o executor do ilícito e não quisesse nem ouvir falar do mandante. Passa-se a impressão no relatório de uma apuração rigorosa feita pelo Planalto, mas esse rigor pode ter apenas o escopo de fazer o pais acreditar na seriedade do governo e, ao mesmo tempo, dessa forma, desviar a atenção daquele que deveria, pelo cargo que ocupava,o mais importante investigado.

  62. Marques

    -

    21/04/2013 às 15:49

    Reinaldo:
    Desculpe fugir do assunto, mas esta declaração vale a pena ler.

    O destino – A mais de um interlocutor com quem esteve na semana passada, o governador Eduardo Campos (PSB) fez esta declaração que os deixou impressionados: “Sou candidato (a presidente da República), vou para o segundo turno (com a presidente Dilma Rousseff) e vou ganhar a eleição”.

    Fonte:
    http://maisab.com.br/tvasabranca/inaldosampaio/

    Se ele conseguir chegar ao 2o Turno, penso que ganha mesmo.

  63. P.A

    -

    21/04/2013 às 15:44

    Caro Rei, difícil vai ser aflorar e publicar segredos de alcova. Estes, nos bons tempos, eram motivos para derrubar governos. Ou pelo menos serviam para desviar os rumos das coisas, como por exemplo, colocar em cheque a certeza que a imprensa branca tem e divulga de que a Dilma será reeleita. Veremos!

  64. MAC

    -

    21/04/2013 às 14:59

    Com tantos escândalos como esse, envolvendo milhões de Dólares desviados do Brasil, o cidadão brasileiro pode aceitar uma reforma da previdência que massacrou aqueles que tentavam se aposentar (e ainda tentam) e não conseguem? A EC41 tem que ser revista (pelo STF? por Dilma?)para ter seus efeitos somente a partir da data de sua publicação. Retroagir para prejudicar não é e nunca foi uma norma no Brasil.

  65. Didi

    -

    21/04/2013 às 14:27

    Nunca é demais recordar do lendário Love’s Nicéia, … e aí que a coisa pode dar zica!

  66. Anónimo

    -

    21/04/2013 às 13:37

    Ótima iniciativa da Veja em não deixar cair no esquecimento – assim como os jornalistas com o naipe de um ANunes, Setti e RAzevedo nã deixam – mais essa bandalheira vergonhosa do governozinho mais medíocre corrupto do planeta. Da acompanhante-amante-amasiada paga com o nosso dinheiro, RoseRatazana, nada a acrescentar à ficha policial. Mas e esse José Viegas (acho que foi tbm “ministro da defesa” do viagarista-mor ignorácio, o intocável) embaixadorzinho-vassalo-invertebrado, hein? Tem que ser processado tbm, oras! Autorizou o uso de bens públicos, como se dele fossem, por uma desqualificada de quinta, para ficar bem com o deus da seita e nada acontece? O PR ignorácio-analfa,oportunista, malandro, 171 e safado como ninguém, deve responder por esta esculhambação, mais uma patrocinada por esta entidade do cão.
    Vamos lá, povinho, reeleja a matilha!

  67. framcisco de assis

    -

    21/04/2013 às 13:09

    reinaldo, a questão dareserva raposa do sol já era
    esperado, mas estou torcendo para que o caso da Rosemeire
    dê algum caldo pois na
    da vinga neztepais emse tratando de Lula

  68. sombrero

    -

    21/04/2013 às 12:53

    Lula é pior que o diabo, além de todo mal que causou a este país ainda nos impõe Dilma e Rosemary. Quando ele chegar ao inferno o diabo mudará para o Brasil.

  69. DON QUIJOTE DE LA MANCHA

    -

    21/04/2013 às 12:17

    ENTÃO VOU RESPONDER ; … EU ACHO QUE É DO CARA, MAS TAMBÉM TEM UMA PEQUENA CHANCE DE SER DO “COISO” DO MARIDO DELA …

  70. Veritas

    -

    21/04/2013 às 11:56

    A atitude de cumplicidade da rede Globo, Bandeirantes e todas as outras que se omitem de informar o país é quase criminosa também. O que deveria ser proibido por lei, uma emneda constitucional deveria ser pensada para impedir que empresas estatais façam propaganda nos meios midiáticos do país. É uma desgraça que jornais como a Folha de São Paulo, rede Globo etc. se calem, se furtem de servir ao povo brasileiro sobre esta catástrofe que se abate sobre o Brasil.Tentativas claras de anular qualquer indício de corrupção usando o dinheiro público para alcançar seus interesses espúrios de dominação absoluta é ultrajante. Povo brasileiro se unam aos povos da Argentina e Venezuela que abominam os regimes de exceção. Tempos difíceis esses, precisamos de Veja mais do que nunca e deveríamos contar essas histórias para a imprensa internacional. Façamos nós o barulho que o congresso covarde junto com uma midia medíocre não faz. Rose é apenas um instrumento usado para fazer o mal, Lula da Silva é o pai de toda a corrupção brasileira e Dilma Roussef deve ser sua cúmplice.

  71. André

    -

    21/04/2013 às 11:50

    A relação da rose com o lula é antiga . os dois … são muito intimos . A Rose é gananciosa e não tem escrúpulos. ela só pensa no poder . ela sabe todos os podres do lula e vice versa. A impunidade alimenta essa podridão e faz com que ela continue a comenter crimes. Eu torço que ela conte as pilantragens do gilberto carvalho , Erenice Guerra, Beto Vasconcelos e Ricardo Oliveira. O lula não ama á Rose , ele só ama o poder. A relação da dupla é de interesses . isso tudo mundo sabe.
    A roubalheira corre livre , leve e solta no palacio do planalto . a oposição não pressiona e continua omissa.

  72. Seta

    -

    21/04/2013 às 11:46

    As empreiteiras(Odebrecht , Mendes Júnior, etc.) vão financiar mais uma viagem internacional para o mais importante lobista das grandes empreiteiras do Brasil. Certamente o Molusco vai esconder-se em Cuba, até “as coisas esfriarem” por aqui. Brasil, país de tolos!

  73. tunico

    -

    21/04/2013 às 11:41

    Tem tanto ex-petista “magoado”, tanto petista sacaneado pelos cumpanheru, tanto aliado defenestrado do meio,tem um Marcos Valério jogado às traças, todos insinuam botar a boca no trombone. Mas ninguém abre o bico de verdade. Fica a pergunta:
    Será medo de represálias? Medo de morrer “justiçado’ que nem Celso Daniel ou Toninho do PT?

    Bastaria um desses criar coragem, ter um mínimo de vergonha na cara e botar a boca no trombone, para a casa petista cair.Desmoronar.Mas não fazem.

    Por que?

  74. André

    -

    21/04/2013 às 11:35

    A amante profissional , Rose fez farra com dinheiro público e, continua solta. cadê a policia federal ?! cadê o ministério público ?. a gatuna viajou pra Roma pra fazer negociatas e curtir e torrar a grana . eu tenho certeza que ela não foi confessar os pecados pro Papa francisco . O Lula sabe de tudo e recebe gordas comissões . isso é fato . O Ministério Público precisa tomar uma atitude. A roubalheira é explicita . ela foi uma mera secretária e, montou um balcão de negócios e comandou uma quadrilha . imagina se ela fosse vice presidente da república ?! Meus deus !
    O cinismo do lula é gigantesco . a ex secretária está torrando o erário e ninguém faz nada para impedi-lá . É revoltante a patifaria e pouca vergonha dessa madame . O lula só engana trouxa e, sempre faz essa cara de paisagem ou pastel. A patroa clandestina fala em códigos para se comunicar com a quadrilha . A corrupção rola solto e, se ela for pressionada , pode muito bem contar os podres dos comparsas. uma secretária fazendo terrorismo com os contribuintes.

  75. gunther

    -

    21/04/2013 às 11:30

    tem que haver um basta …

  76. Milena

    -

    21/04/2013 às 11:12

    Petistas pilhados em pilhas de falcatruas. Agora, mais essa: corrupção e prostituição no aerolula?
    Veja se entendi direito: o Brasil tinha duas Presidentas: uma em Brasília e a outra em São Paulo? E o Presidente odicioso era e é o Lularapio? O PT tinha que ser banido como partido político – nunca antes neste país vimos tantas e tenebrosas transações que se proliferam em frenéticas ações e fatos de arrepiar – quebraram os paradigmas e morreram na praia da imoralidade, bandidagem, ignorância e malícia gigantesca para enganar, mentir, fazer cara de paisagem, fabricar dossiês fajutos, humilhar, assediar, corromper, chantagear, diabar. Até o diabo está assustado com o PT. Pasmén.

  77. Geneuronios

    -

    21/04/2013 às 10:58

    O governo federal já fez uma rubrica de mais de R$ 200.000,00 só para comprar FLORES, inclusive COROAS para enterros. Será que o lulla vai pedir uma para a sua amada Rose???

  78. estudante primario

    -

    21/04/2013 às 10:35

    Sr reinaldo !! pergunto !! ..ao final a justicia fara algo??????
    o nada de nada .. si esta lagartiga comunista ladrao anda solto descaradamente e ainda no esta preso !! que da justicia??? entao vomos a soltar o resto dos tronbadinhas de causas menores e tanben os ladraoes no criminaies de nosas penitenciarias !! elles no merecen estar preso , estando esta escoria comunista libre… que brasil??? ,, un peso mil medidas para as porquerias coruptas .. e a populaçao ten que ficar quieta! .. bastante asqueroço eso.????. de um sistema politico corupto.. aiiii aii brazil se lo levo o beleleo …. por no falar outra coisa !!..

  79. Percival

    -

    21/04/2013 às 10:15

    ATENÇÃO, GENTE: NESTE PAÍS DESGOVERNADO, CONFORME DECLAROU O PETISTA JOSÉ VIEGAS (DISPLOMATA???), QUALQUER BRASILEIRO PODE SE HOSPEDAR, EM ROMA, NOS APOSENTOS VERMELHOS DA EMBAIXADA. VIVENDO E APRENDENDO!
    E CADÊ A PRESIDENTA FEMINISTA, QUE NUNCA DIZ NADA? ESQUECEU O SEU FEMINISMO ELEITOREIRO? AH, ELA ESTÁ MUITO OCUPADA FAZENDO CAMPANHA E DANDO APOIO A DITADORES.
    QUANTO AO LULA, UM DIA CAIRÁ DE PODRE!
    E ATENÇÃO, PAULISTAS, ELE QUER COOCAR AQUELE MINISTRO DA SAÚDE, CAMPEÃO DO TÁXI AÉREO FAB, MAS INCAPAZ DE ENFRENTAR A DENGUE, COMO GOVERNADOR DE SÃO PAULO!
    E ATENÇÃO, TAMBÉM, QUE, EM SÃO pAULO, O VACAREZZA E O CHINAGLIA ESTÃO BEM CITADOS EM NOVO ESCÂNDALO!!
    VAMOS VARRER O PT NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES!

  80. Ricardo

    -

    21/04/2013 às 9:48

    Xiiii..,se a tal Rose tentar botar a boca no trombone,o pt vai enfiar um terno,digo,um vestido de madeira nela.É só perguntar pro Celso Daniel como a coisa funciona no pt.A esquerda é assim;ela foi a gostosona do chefe,caiu em desgraça,foi pega com a mão na massa,descarta.
    Quem mandou se meter com bandidos,kkkkk.

  81. Mariazinha

    -

    21/04/2013 às 9:47

    O apedeuta que sempre deu palpite em tudo agora está mais quieto que uma criança com as fraldas sujas. Tá com medinho,tá?

  82. Pitilike

    -

    21/04/2013 às 9:40

    Tá dominado!!!! Tá tudo dominado!!!!

  83. Casca Fina

    -

    21/04/2013 às 9:40

    Que falta faz a estepaiz uma boa vintena de generais Sylvios Frotas!

  84. Ségolène

    -

    21/04/2013 às 9:10

    Pelo nome de todas as testemunhas já é possível calcular o tamanho do “negócio”.

  85. toninho

    -

    21/04/2013 às 9:05

    REINALDO, PORQUE A GRANDE, A PEQUENA E TAMBEM VOÇE INSISTE EM CHAMAR ROSE DE “AMIGA” DO LULA.O POVO SÓ VAI ENTENDER MESMO O “AMANTE” COMO D. MARISA ENTENDEU. AFINAL “AMIGA” ERAM TODAS AS QUE APROXIMAVAM DELE, INCLUSIVEL ALGUMAS CASADAS COM OS COMPANHEIROS PETISTAS, JÁ QUE COMO ELE DISSE, PAPAVA TODAS. ALGUEM TEM DUVIDAS QUE OS PETISTAS NAO SAO APENAS GIGOLOS DO DINHEIRO PUBLICO. PARA ENRIQUECEREM VALE TUDO, TB SEREM INTIMAS DO LULA

  86. Roberto

    -

    21/04/2013 às 8:36

    A turma do poder liberou informações da parte que convem a eles. As descobertas podem ter sido muito maiores. Saberemos quando esta turma sair do poder. Até lá, somente noticias que convem a eles. A sujeira é muito, mas muito maior. o tapete está ficando inchado.

  87. pedro couto

    -

    21/04/2013 às 8:36

    O Lula pode não falar sobre o caso da sua amante, mas a nossa guardiã, a Revista Veja, está de plantão para nos passar o que acontece nos bastidores. E desta feita mais uma noticia bombástica envolvendo o nome da mulher poderosa que prendia e mandava soltar. Sinceramente eu ainda continuo aguardando um pronunciamento do Lula. Assim como, torcendo para que esta Senhora a Rosemary, desvende toda esta história, dando nome aos bois. Vamos lá Rosemary, entregue o nome desta corja, que a sua situação poderá se reverter de acusada, à maior heroína deste Pais…

  88. rmfa75@gmail.com

    -

    21/04/2013 às 8:33

    O PROBLEMA NÃO É A ROSEMERI É O SEU
    “CHEFE.”O PROBLEMA É O CORRUPTOR AMORAL .
    FAZ TUDO PARA VENCER MESMO USANDO O DINHEIRO PUBLICO PARA ENRIQUECER E CONRROPER “CADEIA NELE”

  89. Ana

    -

    21/04/2013 às 7:59

    Reinaldo:

    Se em apenas “”"” UMA VIAGEM “”"” foram levados 25 MILHÕES DE EUROS, CONFORME O EX-GOVERNADOR GAROTINHO, parece que ao total foram 23 VIAGENS? E, NO RESTANTE DE TAIS VIAGENS(SIC), FORAM LEVADOS MAIS QUANTOS MILHÕES PELA PTQUEIRA?

  90. Airton

    -

    21/04/2013 às 7:19

    Lula, o povo aguarda explicações sobre o seu relacionamento com a Rose.
    Uma pergunta que não quer calar: apanhaste muito em casa?

  91. firmino teodoro da silva

    -

    21/04/2013 às 6:54

    tem que dar no MINIMO impeachement a LULA a sua SUCESSORA/dilma…, e cadeia para a AMANTE/laululalalal e mais os ACUSADOS.

  92. JOSE MAURICIO DE LIMA

    -

    21/04/2013 às 5:01

    Parece contraditório, mas o relatório é muito mais importante pelo que nao foi dito, muito embora seja publico e notório. .

  93. ivaldo

    -

    21/04/2013 às 2:00

    ELA APRENDEU DIREITINHO COM SEU AMANTE ! O LULA POSSUI UMA FORTUNA CALCULADA EM TORNO DE 2 BI DE DOLARES , SEM NUNCA TER TRABALHADO NA VIDA ! ACHO QUE ESSA SENHORA DEVE TOMAR CUIDADO ,ESSA GENTE QUE ELA AMEAÇA NÃO BRINCA EM SERVIÇO , LEMBREM SE DO FIM QUE LEVOU O PREFEITO DE SANTO ANDRE CELSO DANIEL !

  94. Pedro I

    -

    21/04/2013 às 1:49

    Qual o porquê do registro do PT não ter sido cassado ainda? No mensalão não ficou mais do que provado depois de 7 anos de investigação que eles compraram votos dos parlamentarem, assim como compram votos do povo com o nosso dinheiro?

    Todos já não sabem e já não tem provas de que este partido é composto de um bando de lunáticos ladrões que se querem roubar o dinheiro da nação? Cadê a oposição deste país que deixa isto acontecer?

    Vamos moralizar este país !!!! Cassar o registro do PT Já!!!!!

  95. FM

    -

    21/04/2013 às 1:13

    Será que os petistas com menos de 50 anos, antes de se tornarem petistas já viram governos com tanta emporcalhação? Eu duvido. Pelo menos na república que vivo, antes de 2003, posso ter visto até presidente se suicidar, presidente ser deposto, presidente renunciar, mas essa esculhambação eu não vi em nenhum. Juro. E não é por serem pouco transparentes.

  96. Lctama

    -

    21/04/2013 às 1:09

    Acho que este foi o motivo pelo qual Dilma convenceu Lulla de abrir mão da candidatura à presidencia em 2014. Tudo não passa de um arranjo entre a petralhada para acomodar os interesses de se perpetuar no poder. A “sociedade organizada” ja esta toda comprada – UNE, Sindicatos, MST, empresários tipo Eike Batista que estão mamando nas tetas do governo – estarão prontos para defender o patrocinador mor desta mamata e eliminar qualquer ameaça, tipo Rose, que venha a por em risco este antro de corrupção e poder que o PT implantou desde que assumiu o governo da Banânia!

  97. Maria

    -

    21/04/2013 às 0:33

    Ela é produto da inserção social da mulher no mercado de trabalho (Pró-Equidade de Gênero). As mulheres, coitadinhas, antes uns meros objetos de desejos masculinos, passaram imediata e maciçamente a profissionais competentes, independentes, emancipadas, graças à…….condescendência petista. Paisinho triste, vergonhoso, atrasado, corrupto.

  98. Marcos-PE

    -

    21/04/2013 às 0:33

    Fala, Rose! Fala!!

  99. Anônimo

    -

    21/04/2013 às 0:21

    Eh minha gente, fôsse nossa republiqueta uma verdadeira Nação, teriam que ser construidos não estadios faraônicos, mas presídios para toda canalha que usa e lambuza escandalosamente, na frente das barbas de todos, dos impostos que pagamos às custas de sangue suor e lágrimas.
    Infelizmente poucos somos os que temos discernimento para a indignação, a maioria não passa de bois castrados, acreditando nos pilantras que ai estão a nos governar. Mas quem sabe os adormecidos um dia não acorde, para que se juntem aos mais avisados, levando nosso país para a tão sonhada verdadeira Nação. Bom domingo a todos.

  100. Luiz Carlos Martim

    -

    21/04/2013 às 0:19

    Não vai dar em nada como sempre, aliás ,como tudo que os envolve, o Governo Federal está aparelhando o STF para melar as acusações contra os petistas , dali só sai preso o Valério e uns outros dois.
    O Dirceu teve que sair fora na época do escândalo e ,por isso, não virou Presidente , esse é o saldo positivo, mais nada.O resto é ilusão pra cumprir tabela.

  101. Gil Santos

    -

    21/04/2013 às 0:09

    Não seria o caso da criatura se voltando contra seu criador? Será que o ex-presidente Lula achava que sua cria ia lhe dar o lugar em 2014 ficando somente quatro anos, como flanelinha, segurando vaga para seu criador?

  102. Fora PT/PMDB!!!

    -

    20/04/2013 às 23:30

  103. CLAUDIUS

    -

    20/04/2013 às 23:07

    Ao final e ao cabo a Ministra da Casa Covil vai propor a criação da bolsa-amante. Assim ficam solucionados todos os problemas.

  104. Sebastião P.A

    -

    20/04/2013 às 23:04

    Caro Reinaldo
    Que tal uma mobilização para fazer do “Instituto Lula” uma cadeia para abrigar condenados do mensalão (25), não conheço o espaço, mas acho que cabem todos os condenados..e mais outros que virão brevemente!!! Inclusive o Mor. PS – Acabei de ver no You tube: a Dilma disse num daqueles dircursos fracos >> que ela e o lula acabaram com a inflação do país. Estão na verdade é acabando com o Brasil com tanta corrupção, enganação e bandalheiras. FORA petralhas!!!

  105. jose

    -

    20/04/2013 às 23:04

    Apesar de ser intocável,ao menos até agora,Lula deve estar colocando sua barba de molho e pensando em uma saída se por acaso Rosemary contar tudo e se as revelações de Marcos Valério vierem a fazer algum estrago. Como as investigações e julgamentos andam a passos de tartaruga no Brasil, uma saída seria ele ser Governador de São Paulo em 2015. Supondo-se que a coisa fique feia para ele, como Governador Lula só poderia ser julgado pelo Supremo Tribunal Federal. Nisso tudo vai um tempão. Ele se reelege de novo e a esta altura o STF já estaria com mais uns dois Ministros fiéis ao pt. Outros Ministros seriam cooptados ou chantageados e no final de tudo ele passaria incólume,livre como um passarinho.
    Será que estou viajando na maionese ou esta teoria faz algum sentido?
    O cara é mala. Não esqueçamos que enquanto o Diabo,sob um calor infernal sonha em comer o ex-presidente no almoço do dia seguinte, nem imagina que o calor que sente é de seu próprio rabo que está sendo fritado para servir de janta à Lula. Afinal,o petralha se acha um deus.

  106. Fora PT/PMDB!!!

    -

    20/04/2013 às 22:59

    Sábado, 20 de Abril de 2013
    VOA, VACCAREZZA, VOA.

    Documento do Ministério Público estadual afirma que a assessora do deputado Cândido Vaccarezza (PT-SP) Denise Cavalcanti pediu ao empreiteiro Olívio Scamatti que providenciasse um avião para o petista “viajar pelo interior de São Paulo”. Scamatti está preso sob acusação de chefiar uma quadrilha que fraudava licitações municipais com verbas de emendas parlamentares. O ex-líder do governo Dilma Rousseff na Câmara dos Deputados confirma que viajou em um avião providenciado pela auxiliar, mas diz não ter certeza se ele era mesmo do empreiteiro.

    Datado de 5 de março de 2012, o relatório consta dos autos da Operação Fratelli, desencadeada dia 9 passado pela Polícia Federal e Ministério Público. O procurador de Justiça Luiz Otávio Roque subscreve a peça de 35 páginas que foi endereçada na época ao Tribunal de Justiça.

    A citação a Vaccarezza está na página 30. O procurador transcreve trecho de uma interceptação telefônica de 15 de julho de 2010. “Denise, de Brasília, liga para Olívio e pergunta se ele pode emprestar o avião para o Vaccarezza viajar no dia seguinte pelo interior de São Paulo.” O procurador também destaca outro grampo, de 17 de maio de 2010. “Denise, chefe de gabinete parlamentar, conversa com Olívio sobre aterro em Olímpia, afirmando que ele (provavelmente o deputado para o qual ela trabalha) tem o recurso e quer que eles indiquem alguém, perguntando se Olívio topa.”

    A assessora foi exonerada do gabinete do petista após a eleição de 2010. O deputado diz tê-la demitido e nega relação com os episódios envolvendo Scamatti, dos quais diz não ter conhecimento. Ele afirma que fez uma reestruturação em seu gabinete. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo. (Estadão)
    http://coturnonoturno.blogspot.com.br/2013/04/voa-vaccarezza-voa.html

  107. Maria Soares

    -

    20/04/2013 às 22:59

    Tá na cara que a conclusão final vai ser que o Apedeuta foi traído… tadinho nunca soube de nada.
    Por que razão, além dessa, se dariam ao trabalho de fazer essa investigação? Chama-se limpeza de área para não serem pegos de surpresa.

  108. sebastiao

    -

    20/04/2013 às 22:58

    Rose seja mulher forte,seja uma brasileirade de coragem,não deixe essa corja rir de você.Emtregue todo mundo reuna todas as provas que tenha, já ouvi de algumas que se diziam suas amigas dizer que voce rasgou a boca no arame:fiquei chocado.Nao importa se do PSDB,PMDB,DEM etc.,etc detone todos até os do PT sao todos covardes.Estamos do seu lado todo o pais ira te aplaudir.

  109. Anónimo

    -

    20/04/2013 às 22:39

    Quanta desmoralização!! Tem governantes que tem telefone vermelho, botão vermelho, para uma eventualidade, o nosso tem um quarto vermelho. Essa corja não me representa!!

  110. Marcos

    -

    20/04/2013 às 22:10

    É muito estranho vir um relatório da Casa Civil, sobre a “amiga” do ex. Esse relatório pode na verdade estar escondendo muita coisa, e só deixando aparecer o que interessa a eles,inclusive poupando o ex. Acho que devemos analisar com cuidado o que ele contém, e ver o que vai aparecer de outras investigações, e confrontar sobre o que vai aparecer nessas investigações. Ela não vai entregar ninguém enquanto achar que está protegida, ou então depois agir como o Marcos Valério, e contar toda a verdade sobre tudo.

  111. claiton teixeira de siqueira

    -

    20/04/2013 às 21:57

    claiton – 20/04/2013 – 21:52

    Haja safadeza!

    Alguem mais, duvida que este é um país sério!

  112. angela pereira

    -

    20/04/2013 às 21:54

    ISSo e so mais uma dos corruptos , o pior ainda est por vir,pode anotar ai meu Rei,tem muita sujeira embaixo desse tapete chamado Brasil da impunidade e vive meu DEUS,vai ser toda jogada para fora, sei que o comentarios ficam arquivados, as maças podres vao cair do poder e nao demra muito nao .vou acistir de camaarote a vitoria ddo bem,e sei que faço parte dela.,e vou contribuir com ela,sei que todas as injjustiças que sofri e ainda sofro nao sera em vao.

  113. osvaldo

    -

    20/04/2013 às 21:39

    A SUJEIRO PETISTA NÃO CABE MAIS EMBAIXO DO TAPETE.

  114. Pedro

    -

    20/04/2013 às 21:27

    É óbvio q a segunda dama não vai abrir o bico, ela não é louca. A ex-primeira sabia de tudo, tanto que cedia a vez para ela quando das viagens internacionais. E deve-se considerar também a esperteza dela quando solicitou a cidadania italiana por suposta descendência. Foi muito esperta e apesar da imagem de ofélia (que nunca abria a boca mesmo tendo certeza)sabe que mais cedo ou mais tarde a coisa vai feder….em sendo assim se manda com os filhotes e vai alegremente curtir a vida (como o nosso dinheiro roubado) nas terras do Berlusconi…. Fala-se em fazer e acontecer, prender, processar etc e tal e no entanto é tudo tão fácil (não fosse esse povo desgraçado, que nunca pensam no país, mas nas suas vantagens imediatas, as mil bolsas-misérias e os PACs da vida), era só derrotá-los nas urnas…ai, a policia se encarregaria do resto caçando todos esses ptralhas infames. Pronto, falei!!!

  115. ELI

    -

    20/04/2013 às 21:25

    ENQUANTO ISSO A GUERRILHEIRA ABORTISTA ESTÁ AONDE? VENERANDO HUGO CHAVEZ?VENERANDO A DITADURA VENEZUELANA.

  116. fernando

    -

    20/04/2013 às 21:10

    E agora apedeuta ? vai falar ? a nação não -petista espera um pronunciamento seu !!

  117. Roberto

    -

    20/04/2013 às 21:09

    A amante do luladrão não vai dizer é nada… está apenas fazendo pressão para os gilbertos, falcões e tantos outros da turma dos PTralhas para defendê-la. Todas as instituições que há tempos passados eram referencia, acabou. Hoje estão todos a serviço do rei e da rainha… Fora pulhas

  118. Má gestão...

    -

    20/04/2013 às 21:05

    O Brasil está uma festa:
    1- O Lularapio se reunindo com o Palloffi e alguns economistas quinzenalmente;
    2- O Lularapio pedindo para o Palloffi “operar”;
    3- O Teori no STF – uma incógnita?;
    4- O Renam e as nomeações na CGU;
    5- A Dilma na posse do Maduro toda sorridente;
    6- O Paraguai falando do Impatriota (o Itamatari forneceu passaportes diplomáticos à família inteira do Lularapio antes de sua saída da Presidência; greve dos funcionários – nunca havia acontecido greve no Itamaraty; exclusão do Paraguai no Mercosul; diplomatas fantasmas recebendo vinte mil por mês sem ir trabalhar; caso dos 12 presos no jogo do Corinthians onde um jovem foi morto, na Bolívia; comitiva gigantesca da Dilma em Roma na posse do papa; reconhecimento muito rápido do governo brasileiro à vitória contestável do Maduro; casos de assédios de diplomatas brasileiros, se não me falha a memória, na Austrália; as viagens de Rosemary que não constam da lista de passageiros nos vôos, e por aí vai);
    7- O mensalão e seus desdobramentos – denúncias de Marcos Valério – investigações do Lularapio e seu ex da fazenda;
    8- O PMDB nadando de braçada na Câmara e no Senado – na presidência das casas;
    9- Caso Chinaglia desta semana;
    10 – Até 2014, o PT ainda vai fazer o diabo, prometeu a candidata à reeleição.

    E a imprensa, querem censurá-la? Qual é o motivo?

    Conta tudo, Rosemary.
    Não faça como o Roberto Jefferson que salvou o chefão de tudo. Coloca a boca no trombone. Vai na imprensa. Pede ajuda. Entrega todo mundo – perto desses petralhas você foi até bobinha – se iludiu com o poder e as mordomias dele – mas tudo tem um preço e o preço é salgado demais. Pense nisso. Essa gente não tem limites. Na hora h todos pulam fora do barco e você fica sozinha na lama toda. Você fará um bem enorme ao país se entregar toda a corja. Faça você a faxina que a Presidanta prometeu e até hoje não fez – uma farsante tal qual o padrinho ex que não desencarna – o mentiroso contumaz.
    Errar é humano. Permanecer no erro é burrice.
    Pense nisso Rosemary. Enquanto os petralhas dão consultorias sabe-se lá para quais clientes e em quais condições estamos (os brasileiros decentes, que pagam os impostos exorbitantes para não ter a contrapartida dos serviços de qualidade que merecemos) te dando consultoria grátis. Pense nisso!

  119. Rodrigo Sixel

    -

    20/04/2013 às 21:03

    Então a amante do Lulla resolveu começar as chantagens porque seu amante ex-presidente e apedeuta deu-he um pé na bunda?
    Que bom. Conta tudo Rosemery

  120. Roberto

    -

    20/04/2013 às 20:53

    E tem 52% de indivíduos apedeutas que votam nestes pulhas. Fora PTralhas corruptos. Aos amigos do poder todas as brechas da Lei. Aos adversários, o rigor da Lei… Fora Falcao, Dilmandona, Delubios, Zés Dirceus, Luladrões, Carvalhos e todos os amiguinhos do rei e da rainha.

  121. anônima

    -

    20/04/2013 às 20:46

    E Lulla, coitado, mais uma vez não sabia de nada…

  122. marcia castro

    -

    20/04/2013 às 20:41

    Chama Marisa Letícia pra cuidar dela!!!!!

  123. Marcone Evaristo

    -

    20/04/2013 às 20:40

    Se ela trocou a banca de advogados que a defendia por uma banca de advogados que defendem o PSDB, tudo ficará muito tranquilo para os petistas, pois os tucanos já deixaram de se opor ao PT há muito tempo…

  124. morg

    -

    20/04/2013 às 20:38

    Há 148 dias que o escândalo foi divulgado e a Veja não conseguiu nenhuma foto mais atual da Rose e nem por onde anda. O jornalismo investigativo já foi bem melhor.
    morg

  125. LIMA

    -

    20/04/2013 às 20:23

    REINALDO.
    A BANDIDA TEM COSTA QUENTE DEMAIS. JÁ O APEDEUTA NÃO SABE LER E PARECE QUE SE ESQUECEU DE FALAR, COISAS SÉRIAS. SÓ ABRE A BOCA PARA MOSTRAR COMO É ANALFABETO E INCAPAZ. ELE JAMAIS CONSEGUIRÁ SER UM FHC.

  126. H.M.

    -

    20/04/2013 às 20:23

    …os nomes que ela pinçou como testemunhas são justamente os amigos da Dilma – por que ela não citou o PR e o Dirceu, seus mais íntimos amigos ? Essa não vai abrir a boca contra nenhum deles pois tem uma vasta coleção de “malfeitos” que a levarão à uns 100 anos de cadeia…..

  127. marcos nunes

    -

    20/04/2013 às 20:19

    O mais incrível de tudo isto,é que ainda tem idiotas prestando homenagem ao bebum de Garanhuns,numa tentativa inútil de resgatar a maior mentira política que se tem conhecimento,na nossa história.

  128. Raissa Pedra

    -

    20/04/2013 às 20:17

    Reinaldo.
    Se realmente for inteligente e tiver um resquício de dignidade pessoal, deve falar tudo que passou e sabe ajudando o pais a tirar a máscara desses hipócritas, até mesmo podendo passar de ré a heroína. Não estamos mais no tempo de apedrejamento das mulheres.
    Não vejo o por que de tentarem diminui-la só pelo fato de ter sido a filial e a preferida do Lula Casanova? A matriz usou e abusou do Cartão Corporativo e não se permitiu sindicância alegando sigilo de segurança nacional. Pelo fato de ser a filial teria que viver na sombra, humilhada, modestamente enquanto a matriz levava até os cachorros para passear de caro? Quem pagava era o otário do contribuente, assim que se beneficiassem ambas.
    Se a matriz aceitou, por que outros têm que recriminar, isto é preconceito.
    FALE ENQUANTO É TEMPO ROSE E ACABE COM ESSA FARSA, Valério acreditou nas promessas de que não haveria julgamento e/ou condenação, de todos foi o que mais tempo vai ficar na cadeia. Jefferson que colaborou com a Justiça no tempo certo, sofreu pena bem mais leve. A corda arrebenta sempre para o lado mais fraco, e esse e o seu Rose, a não ser que ela se fortaleça com a verdade.
    Já perdeu o status, o emprego, quer pagar tudo sozinha?
    Será o amor tão grande assim que mereça esse sacrifício?
    Cadeia não é casinha de brinquedo, suites presidenciais de hóteis de luxo, quarto vermelho de embaixada, avião presidencial, a realidade é outra…PENSE BEM…

  129. el

    -

    20/04/2013 às 20:13

    Acabei de ler a reportagem na Veja e penso que isso é a cara do Brasil no qual vivemos hoje – porco, indecente, debochado. As tais “sindicâncias” bem sabemos acabam no nada mas e o resto ? A receita federal tão rigorosa conosco (conhecemos quem foi intimado a apresentar rx dentário) já abriu um processo ? E a PF que interrompeu a investigação abruptamente, não a retomou ? A Veja reporta que essa mulher também obteve um diploma falso para si, não só p/o marido – para que seria? para entrar em alguma faixa salarial mais alta ? Isso também não é crime ?
    Torna-se claro que o rigor com o qual somos tratados, sempre precisando provar que não somos bandidos nem desonestos, não vale para amigos ou amantes do poder. Mas e a justiça ? E as autoridades ? Qualquer um de nós já estaria preso e processado por muito menos.
    Não é difícil imaginar quanta coisa nesse caso indecente e criminoso ainda não foi divulgada. Esperamos que mais essa quadrilha não fique impune e que essa mulher arrogante, maltratando subalternos apenas por se sentir poderosa após favores especiais concedidos, receba o que merece.

  130. Odoaldo Vasconcelos Passos

    -

    20/04/2013 às 19:58

    Essa Rose é cobra criada. Se não apertarem o cerco, ela vai se sair sem problemas. Assim tem sido com todos os políticos corruptos que atuam no governo. Se ela abrir o bico, o Brasil vai tremer. “Quem tem …, tem medo”. O PT já deve ter tomado todas as providências para que ela seja mais blindada como já foi até agora. Pau neles!

  131. Lago Gonçalves

    -

    20/04/2013 às 19:50

    Por mais que os petistas mintam, exaustivamente, a sujeira é tanta, que jamais conseguirão escondê-la, e não só a vê, quem é tão podre e ignorante quanto eles.

  132. Bernadete Lopes Marino

    -

    20/04/2013 às 19:50

    olá amigos votem no pt. assim teremos um Brasil com muitos corruptos,e muita miséria.

  133. Lago Gonçalves

    -

    20/04/2013 às 19:46

    Fica claríssimo, que todos os abusos cometidos por esta indivídua, ”amiga íntima de Lula”, nomeada por Lula, vem justamento de seu relacionamento com o nefasto e impune presidente, que lhe concedeu incontáveis mordomias.

    Além de viajar no avião presidencial sem ser relacionada, o que já é um deboche, ela ainda tinha o cartão diplomático.

    O seu poder mostra de maneira escabrosa, que ela era muito conhecida nos meios governamentais e influenciava em nomeações nos setores mais importantes da máquina pública.

    ”COMO É POSSÍVEL LULA AINDA NÃO TER SIDO INTERROGADO, INDICIADO e até aqui, absolutamente impune, como no caso do mensalão, dos aloprados, da corrupção em Sto.André, etc..”??
    Quando o poder judiciário terá a dignidade de enquadrá-lo como a todo o cidadão num regime democrático?

  134. Edvaldo

    -

    20/04/2013 às 19:30

    Eh realmente intrigante como os membros da seita Lulupetralha consegue isolar o deus de nove dedos , e defendem com unhas e dentes o garanhao de Garanhuns . Chega , ao meu ver, ser um comportamento patológico . Realmente uma esquerdopatia .

  135. Andre

    -

    20/04/2013 às 19:26

    “Rosemary Medonha, a amante do “painho” -LULLALAU LULLARÁPIO, se deleitou, curtiu, viajou, bebeu, comeu e usufruiu de mordomias nababescas e facilidades mil às nossas custas, e sempre em nome e a pedido do “Prizzidênti” Lulla… Isto não é uma afronta ao povo decente brasileiro? O mínimo que temos que exigir é que estes dois MELIANTES SEJAM INVESTIGADOS, JULGADOS, CONDENADOS E PRESOS! E pensar que ainda tem eleitor idiota que defende, acredita e vota nesse delinquente que se auto-intitula “Pai dus póbri” ……”

  136. cosme

    -

    20/04/2013 às 19:22

    Meu caro Reinaldo, não tem solução, mesmo que a Rose
    revele, todas as safadezas que ela praticou, com apoio
    do molusco,nada acontecerá ao cara, como eu disse antes
    não tem mesmo solução, principalmente com essa oposição
    que temos hoje no Brasil, uma oposição, que a situação
    pediu a Deus, que Deus nos acuda!!!
    um abraço
    Cosme

  137. edaz

    -

    20/04/2013 às 19:20

    Conta tudo Rose conta…….

  138. Consciência Infernal

    -

    20/04/2013 às 19:08

    Psiiuuuu…Sr. Reinado, me permite?
    Oh menina!! psiuuu…..relaxa e goza viu!!! por que o resto já foi…..hahaha
    e tem mais, oh menina….quer viver ??? fica quieta…ou vai reclamar do que?? voce procurou…tá reclamando do que aqora?? pensa que somos idiotas?? Bobos já somos, idiotas não.
    Agora voce fique não dê uma de espertalhona não
    …Como?
    Causas veritas.

  139. Naná

    -

    20/04/2013 às 19:07

    Tomara que a “2ª fatia do Rosegate” seja a estaca no coração do drácula sem dedo.
    A primeira já foi devastadora.

  140. Jacqueline

    -

    20/04/2013 às 19:03

    Ela tem de lembrar de Marco Valério. Ele estava contando com a impunidade e se deu mal. O Judiciário deu uma lição nele via STF. É melhor não deixar passar a oportunidade de dizer tudo a tempo.

  141. Ana

    -

    20/04/2013 às 19:02

    A revista Veja voltou com tudo, outro dia ela deu um deslize e eu a critiquei aqui. Eu precisava mesmo saber como estava o processo da 2ª dama, e a Veja trouxe todos os detalhes. E se não é a Veja, não é ninguém! Já li a matéria na edição digital que comprei hoje no IBA.
    Valeu Veja, mais uma vez!!!!
    Impressionante saber que foi a Ministra Gleise que mandou investigar e, eu pergunto, Reinaldo, ou melhor, peço, que você escreva um post a respeito. Você sabe tudo! rs

  142. fortruth

    -

    20/04/2013 às 18:57

    Nauseada 14:19, obviamente a convocação destas figuraças configura chantagem. Eles não podem testemunhar CONTRA ela senão…A sua convocação é só pra dizer a estes e aos outros que eles NÃO podem dizer a verdade sob pena de implicar o molusco e todo o resto. Vamos ver no que vai dar.
    Só queria ver o molusco se explicando sobre isto. Qual será o truque que o marqueteiro da vez usará pra enganar, mais uma vez, a plebe ignara?

  143. ANTI-PETRALHAS

    -

    20/04/2013 às 18:44

    CADA DIA QUE PASSA O VIGARISTA DO LULA VAI SE REVELANDO O MAIOR DOS MAIORES ESCANDALOS NA POLÍTICA JAMAIS VISTO NADA IGUAL E PROPORÇÃO GIGANTESCA DE ROUBOS PÚBLICOS PARA ENRIQUECIMENTO PESSOAL E MANUTENÇÃO DE PODER NO CUSTE O QUE CUSTAR E PRECISAMOS URGENTEMENTE DE SÉRIAS INVESTIGAÇÕES E PRENDER MILHARES DE ENVOLVIDOS NESSAS TRAMAS E SEJA QUEM FOR ,O BRASIL DA DECÊNCIA EXIGE UMA VERDADEIRA APURAÇÃO ISENTA ,DURA E COM UM FINAL COM MUITOS PRESOS E RECUPERANDO OS RECURSOS DESVIADOS PRINCIPALMENTE E MUDAR DE VEZ A ZONA ELEITORAL QUE SE TORNOU O BRASIL DOS VIGARISTAS E QUEREMOS O BRASIL DE HOMENS SÉRIOS E RESPONSÁVEIS COM O TRATO PÚBLICO E COM TOLERÂNCIA ZERO A CORRUPÇÃO ,CABIDES DE EMPREGOS ,VAGABUNDAGEM DE FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS E GASTOS PÚBLICOS COM CONTROLE TOTAL E,USO DE EQUIPAMENTOS PÚBLICOS ,VEÍCULOS PÚBLICOS ,ENFIM ACABAR COM A GIGANTESCA FARRA E VAI SOBRAR TANTOS RECURSOS QUE PODEREMOS COLOCAR EM DIA TODAS AS OBRAS E TAMBÉM ACABAR COM OBRAS AVENTUREIRAS QUE NÃO SERVEM A NADA E FZER PAGAR QUEM O FEZ ,TEREMOS A MAIOR OPORTUNIDADE DE MUDAR TOTALMENTE OS RUMOS DESSA NAÇÃO E SALVAR ESSE POVO HUMILDE QUE ACREDITA EM MILAGRES E SE FERRARAM POR ISSO BRASIL RICO SERÁ QUANDO RETIRAMOS TODOS OS VIGARISTAS QUE SE INFILTRARAM EM NOSSA REPÚBLICA.

  144. Miro Somenzari

    -

    20/04/2013 às 18:35

    A ex-segunda dama está magoada, vai botar a boca no trombone e o Lula vai se ferrar.

  145. Creso

    -

    20/04/2013 às 18:34

    Cara Rose: Por favor inspire no Pedro Collor que nos livrou do irmão louco.

  146. Marcelo Mav

    -

    20/04/2013 às 18:33

    SINTAXE CANHOTA
    Se a cúpula partidária está enormemente preocupada com Rosemary, por que a abandonou? Se foi abandonada, por que Gilberto Carvalho e Erenice Guerra testemunhariam?

  147. Os Caras

    -

    20/04/2013 às 18:32

    Meu Caros, estes pilantras que vivem dizendo que vão entregar o apedeuta, não vai nada, só vai entregar quando ele estiver abraçado com o Chaves, aí já vai ser tarde.

  148. juvencio

    -

    20/04/2013 às 18:23

    O problema da quadrilha não é quando se forma ,mas quando se desfaz. Ninguem conhece ninguém e cada um que se vire! A vingança é melhor utilizada pelas mulheres quando em desvantagem. O sapo barbudo que se cuide! rsrs

  149. POP

    -

    20/04/2013 às 18:17

    Pô Lula! Tua amante é f.

  150. victor couto

    -

    20/04/2013 às 18:17

    O capitalismo constroi e o socialismo destroi.
    Esse pessoal usufrui do dinheiro alheio e vive no bem bom.
    Eles vicem dessa maneira até as reservas acumuladas pelo capitalismo acabarem.

  151. juvencio

    -

    20/04/2013 às 18:15

    Tomara que eea não faça como o Valério e deixe para contar tudo quando já estiver condenada. Tem que abrir a boca já e contar tudo em detalhes!

  152. NÃO HÁ GOVERNO, SÓ ESCÂNDALOS

    -

    20/04/2013 às 18:13

    …E AS MALAS DIPLOMÁTICAS COM GRANA, ESTÃO EM NOME DE QUEM EM DONA ROSE ?pORTO sEGURO NÃO FOI UM NOMINHO QUALQUER DA OPERAÇÃO QUE DEFLAGROU TODAS ESSAS DENÚNCIAS

  153. ricardo carvalho

    -

    20/04/2013 às 18:12

    Rosemary – A rainha que era a primeira dama adjunta.

  154. Antonio

    -

    20/04/2013 às 18:09

    Ela poderia prestar um grande serviço ao país denunciando o LULA e essa corja do PT.

  155. Heloísa - a da direita

    -

    20/04/2013 às 18:04

    Se não for apenas mais um jogo de chantagem típico dos escândalos do universo petista, a companheira Rosemary poderá aprender com aquele economista alemão: “É um recurso muito comum e muito esperto que, ao se atingir o cume da grandeza, se lance fora a escada pela qual subimos, a fim de impedir aos outros os meios de subir atrás.”

  156. Angela

    -

    20/04/2013 às 18:00

    O Walter, comentário das 14:12, diz que Rosemary é uma “amante abandonada”, mas quem disse que o Apedeuta a abandonou???

  157. Angela

    -

    20/04/2013 às 17:58

    Essa história de cruzeiro marítimo, pagamento de cirurgia plástica, restaurantes…, isso é apenas o “boi de piranha” nas vantagens que Rosemary levou. Ela deve estar rica, deve ter $ido tão beneficiada quanto o Lulinha, quem viver verá!! Deve também ter sido agraciada com diver$a$ mala$ diplomática$… E até quando vamos aguardar as explicações de Lula a respeito?

  158. o fantasma de CELSO DANIEL

    -

    20/04/2013 às 17:42

    Buuuuuuuu…eu, o fantasma de CELSO DANIEL e meu cupanheru TONINHO DO PT iremos assombrar a Rose Medonha até ela jogar fezes no ventilador de teto do Brasil… buuuuuuuuuuuu… segredos de alcova q irão estremecer Brasília…buuuuuuuuuuu! Ha ha ha haaaaaaaaaaa!
    .
    Buuuuuu…. Já aquela mansa, a mudinha Marisa, disse q por ela tá tudo legal, q isso é invenção da dona zelite e da mídia golpista, e q o q importa é sobrar uns trocos pra encher a beiça de ‘botoquis’!!!

  159. Anónimo

    -

    20/04/2013 às 17:19

    Ela poderia pedir o benefício da felação, digo,… delação premiada, e evitar de ir pra cadeia de Tremembé fazer companhia à outra Rose, que fez picadinho de japonês.

  160. alberto santo andre

    -

    20/04/2013 às 17:11

    O PT E SINONIMO DE FALCATRUAS ,LADROAGEM E CALUNIAS, ALE DA DENIGRIÇAO MORAL E PUBLCA DE PESSOAS HONESTAS AS QUAIS SUAS PESSIMAS INTEGRIDADES MORAIS JAMAIS PERMITIRAO QUE POSSAM SER COMPARADAS A ELAS ,ALEM DE SEREM OS MAIS PERVETIDOS MORAIS DA POLITICA BRASILEIRA, DESDE A IMPLANTACAO DA REPUBLICA ,TALVEZ A NIVEL MUNDIAL SO SEJA COMPARADO AO GOVERNO RUSSO NO INICIO DO SECULO PASSADO.

  161. o Locutor

    -

    20/04/2013 às 17:09

    O PT já encomendou o caixão de dela???

  162. ilma

    -

    20/04/2013 às 16:57

    Pra que tud isso? Tem mais pra acrescentar? O Brasil inteiro já sabe no que vais terminar. Pizza!!!

  163. Marcos F

    -

    20/04/2013 às 16:55

    Os chefes do PT já pegaram tudo o que devia. Agora estão cansados, querem mais é dormir.
    Lula está fazendo suas últimas campanhas porque quer deixar um rabicho, para os pequeninos do partido ganharem um pouco mais de tempo no Governo em Brasilia.
    O PT acabou – até a Rosemary sabe. Sabe e não quer ser condenada sozinha nessa roubalheira que, é claro, participaram a Erenice, o Gilbertinho, o cara do BB, mais os caras da Petrobrás e … quem mais? quem mais? Adivinha!
    Temo pelo fim dela.

  164. brasileiro com orgulho

    -

    20/04/2013 às 16:50

    isto mostra que os petistas estão numa briga feia entre eles, dilmistas versus lulistas. A sorte deles que a oposição brasileira é tão corrupta, incompetente e ineficiente que vão continuar no poder até sabe Deus quando. O pt só perde a eleição se não lançar candidato e mesmo assim é capaz da incompetente oposição não fazer cinquenta por cento dos votos. A oposição tinha a faca e o queijo e, querem lançar aécio, marina, eduardo campos. Minha pergunta, qual a diferença delles pra dilma??? nenhuma, são iguais. Temos que lançar um candidato que una toda a oposição, um cara sério, que fale bem, como o capriles da venezuela, se a gente não tiver, que lancemos o Fernandinho Beira Mar para presidente.

  165. Luiz Carlos Cezar

    -

    20/04/2013 às 16:45

    A Marisa também chama o falastrão de PR? Ou só os mais íntimos?

  166. pereira

    -

    20/04/2013 às 16:42

    Nos conta tudo Rose..

  167. Edson Vergilio

    -

    20/04/2013 às 16:29

    Que falta que faz um poder judiciário digno desse nome no Brasil. Já tranformaram até a camara e o senado em uma filial VIP do presídio da Papuda.

  168. Sérgio

    -

    20/04/2013 às 16:23

    São tantas as ameças de botar a boca no trombone, de toda essa gente que se cotovela com o PT e depois é abandonada, que já dá até sono. Ela vai ficar de bico bem fechadinho, como todos ficaram até agora; ninguém quer ir visitar o Celso Daniel e nem o Toninho do PT….Acha???

  169. Cronos

    -

    20/04/2013 às 16:12

    A marcha das vadias está precisando de uma rainha.

  170. José Paulo

    -

    20/04/2013 às 16:06

    Após ler a reportagem fiquei com a forte impressão de que existe um “núcleo esclarecedor” na presidência. Todos interessadíssimos em esclarecer os desmandos daqueles que se aproveitaram da intimidade – coitadinho – do ex-presidente.
    Me poupem.

  171. J.B.CRUZ

    -

    20/04/2013 às 16:05

    Parece que depois que “estourou a bomba” Rosemary Noronha nas hostes petistas; lula não moveu uma ‘palha’ siquer em defesa de sua fiel escudeira…Augusto Nunes cobra dia-após-dia explicações do Ex-Luiz..Lula está mexendo com fogo, Quando: Ex-mulher,ex-amigo e ex-amante se sentem traídos,SAI DE BAIXO; são piores que inimigo declarado….

  172. Lorero Gomes

    -

    20/04/2013 às 15:57

    O pior que o povo deste país deve ter pego a doença do ex presidente, ninguem sabe de nada, ninguem reclama.

  173. Sheila Prass

    -

    20/04/2013 às 15:57

    o povo só sentirá a farsa deste populismo comunista quando ela chegar no bolso…como na Venezuela…onde a vitória apertadíssima do governo mostrou que o povo já está acordando do golpe que lhes foi enfiado goela abaixo “democraticamente”.

  174. Terft

    -

    20/04/2013 às 15:52

    São todos malandros. Não vai virar nada. Ainda mais com o
    pr envolvido.Nos brasileiros corretos estamos ferrados com essa corja maldita. Ate quando? Depende dos bons BRASILEIROS em 2014.

  175. Marcia

    -

    20/04/2013 às 15:51

    Nossa, a Casa Civil abriu um processo administrativo contra ela? Sendo ela quem é? E o ex não ficou furioso com isso, não? Não tomou o assunto como pessoal contra ele? Tô achando que tem poste mudando de companhia de eletricidade…

  176. ana soriano

    -

    20/04/2013 às 15:51

    Duvido que ela esteja abandonada com tudo o que sabe.
    É mais uma jogada do PT.
    Eles sabem que só unidos conseguem continuar a enganar o povo.

  177. Eufrazio

    -

    20/04/2013 às 15:51

    Ai,ai,ai, o bicho tá pegando. Te cuida Apedeuta. Como tu já sabes o planetinha Terra não é quadrado retangular.
    Existe quadrado triangular?

  178. freud

    -

    20/04/2013 às 15:45

    É nisso que dá governos populistas. Governo de sindicalistas, socialismo para os outros, para eles capitalismo de primeiro mundo. Viva o futebol, latinha de cerveja, aposentadoria facilitada. Vão quebrar o INSS. Tem funcionário do antigo correio que, nunca descontou um centavo para nenhuma previdência, hoje é aposentado pelo INSS, ganhando melhor que os descontados.

  179. AbuCarnib

    -

    20/04/2013 às 15:45

    Reinaldo: Será que a rosa despetalada não vai virar uma erenice guerra? Logo, logo, estará alojada em u’a mansão, com um Mercedes novinho, fazendo lobby, junto à “nata podre” do Planalto. O tempo vai dizer …

  180. SOCIALISTA CAPITALISTA

    -

    20/04/2013 às 15:44

    tem mais gente ameaçando entregar o luiz…..Respaldado pela Assembléia Geral da CBF, o presidente da entidade, José Maria Marin solta a bravata: “Ninguém me tira da CBF”. Só tem um detalhe importante que é preciso lembrar nessa história do suposto escândalo que envolveria Lula, o ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez e um ex-ministro do Esporte (Agnelo Queiroz e Orlando Silva, foram os dois ministros nos oito anos de Lula). Um negócio envolvendo esses três supostos personagens certamente tem no meio um quarto, Ricardo Teixeira. Marin estaria disposto a entregar a cabeça de Teixeira numa bandeja? Ninguém acredita nessa hipótese, logo Marin está como disse antes fazendo bravata, sabe que está seguro na CBF e fica fazendo terror.

  181. Rosa, Rosa ... a musa do PR

    -

    20/04/2013 às 15:42

    Como você não está no programa de proteção a testemunhas, isto quer dizer que suas chantagens só significam que quer é maii$$$$$$$$$$$$$$, como se já não bastasse o já recebido no ato de todas as negociatas.
    Até porque com seu esquadrão de testemunhas a história já está montada e só falta você receber mais alguns milhões para arrematar o atestado de boa conduta do vagabundo.

  182. correia

    -

    20/04/2013 às 15:40

    Etá, partidozinho (PT) que só tem atrapalhados! Quando será que o cidadão de bem desse país, vai poder finalmente ficar livre dessa córnia de larápios e corruptos?

  183. Sheila Prass

    -

    20/04/2013 às 15:38

    A coisa está complicando pro lado do PT…enqto o povo já começa a sentir os efeitos do populismo fajuto no bolso, o PT ainda tem contra si, os resquícios do mensalão na mente do eleitor…a favor só uma oposição que dorme no ponto e não aproveita as pisadas de bola do governo. Haja João Santana pra engambelar este povo até 2014, né Dilma????

  184. Luiz Schuwinski

    -

    20/04/2013 às 15:15

    Rosemary é um arquivo vivo. Ainda…
    A Clara Petacci de Lulla logo terá à sua disposição alguns milhões de dólares depositados em algum paraíso fiscal.
    Mas, caso dê com a língua nos dentes, amanhecerá com a boca cheia de formiga. Queima de arquivo é o modus operandi da seita vermelha em relação aos desafetos.
    Em qualquer país civilizado, Lulla e sua turma de facínoras já estariam amargando prisão perpétua.
    Em nenhum momento de sua história, o Brasil foi tão duramente espezinhado, corrompido, envergonhado e enlameado como agora.
    O PT jogou a Nação no lixo! Que a Lei de Karma se faça sentir com todo seu peso sobre esta sigla política diabólica. Não escaparão.

  185. PT e a ROUBALHEIRA

    -

    20/04/2013 às 15:11

    … E por falar na família NORONHA você não vai falar nada da Bebel Noronha, amiga da dilma e chefe da APEOESP (braço do petê em SP) ???????
    Foi só o lula e a dilma anteciparam a disputa eleitoral e a Bebel já convocou greve de professores no estado de SP, usando a categoria como massa de manobra para tirar dividendos políticos a serviço do petê e tumultuando a administração do Governador Alckmin…….
    Por acaso, IsaBEl é parente da Rosemary ??????????

  186. anonimo

    -

    20/04/2013 às 15:11

    digo, “marido”…mas continua … !

  187. anonimo

    -

    20/04/2013 às 15:10

    hospedada com o MARDO ?
    UM “…” esqueceu-se de rabiscar em bom italiano o prevaricante embaixador que ALIÁS, deveria responder a INQUÉRITO ADM. do porque deu aposentos na repres. diplomatica a quem não sendo aut. , não fazia jus a regalia !

  188. Casca Fina

    -

    20/04/2013 às 15:09

    A senhora presidente poderia criar o Ministério do Adultério e outras Chicanas. Titular da Pasta: Rosemary Noronha.
    Pois, pois…

  189. Uber

    -

    20/04/2013 às 15:07

    Desabrocha, Rosa!

  190. OU SEJA

    -

    20/04/2013 às 15:01

    Uma vez mais nós é que vamos pagar a conta, seja a do ruído, seja a do silêncio… Mas nós podemos …
    A-do-ra-mos pagar imposto , mesmo sabendo que só servirá à habitual locupletação de certas pessoas, como amplamente sabido.
    Primeiro elles pegam. E curtem alegremente a vida com nosso dinheiro.Se pegos, ameaçam porque querem mais, visto que as tetas secaram.

  191. CLAUDIUS

    -

    20/04/2013 às 14:59

    O estarrecedor é que não sabemos que atos o Presidente de turno determinou que se executasse. Dado o caráter da Rosemery muita gente pode ter sido perseguida. Nem tudo foram bondades.

  192. daniel

    -

    20/04/2013 às 14:58

    na historia dos EUA teve um pirata chamado lafite que muito contribui para a sua independencia, Deus esta te dando esta chance, de entrar para historia com uma atitude descente, abra a boca e vamos colocar esta cambada na cadeia e livrar este pais da maior quadrilha da historia .

  193. CLAUDIUS

    -

    20/04/2013 às 14:52

    Esta raça que polui a República não tem pudonor. Ela não vai revelar nada. Está é praticando extorsão. Quer mais algum para aumentar seu patrimônio. Uma espécie de recompensa pelos serviços prestados. Ela não tem limites. aliás ninguém do PT o tem.O Procedimento Disciplinar não vai dar em nada.Ficará engavetado até a prescrição administrativa em 5 anos da data do conhecimento dos fatos. Dois anos já se foram.

  194. JOSÉ DE CPS.

    -

    20/04/2013 às 14:43

    NUM CERTO PAÍS DO TERCEIRO MUNDO, LOCALIZADO NO CONTINENTE SUL AMERICANO, ANTES CONHECIDO COM UM PAÍS EMERGENTE, COM SUA ECONOMIA ESTABILIZADA, INFLAÇÃO DE PAÍS CIVILIZADO, SOB CONTROLE, GOVERNADO E DIRIGIDO POR PESSOAS INTELECTUALMENTE EDUCADAS, COM FORMAÇÃO ACADÊMICA INVEJÁVEL, CIDADÃOS DO MUNDO. APÓS UM PROCESSO ELEITORAL LIVRE E DEMOCRÁTICO, ESTE MESMO PAÍS, PASSOU A SER DIRIGIDO POR UMA FACÇÃO CRIMINOSA, MOTIVADOS POR FALSAS PROMESSAS E MUITA DEMAGOGIA ESTE GRUPO ACABOU ELEITO E POSTERIORMENTE REELEITO. O QUE SE VIU E ASSISTIU NESTES ÚLTIMOS DOZE ANOS FOI O CAOS, O PODER EXECUTIVO SE PROSTITUIU NUM PROCESSO DE CORRUPÇÃO NUNCA ANTES VISTO NA HISTÓRIA, O PODER LEGISLATIVO SE DEIXOU LEVAR PELAS BENESSES DO DINHEIRO FÁCIL, E AQUELE PAÍS SÉRIO, A CAMINHO DE SE TORNAR UM PAÍS DE PRIMEIRO MUNDO, DEGRINGOLOU, TRANSFORMARAM-NO NUMA REPÚBLICA BANANEIRA, O QUE SE VIVEU NOS ÚLTIMOS ANOS, FOI UM PARAIZO PARA CORRUPTOS E CORRUPTORES, UMA FARRA SÓ, TUDO É VÁLIDO PARA SE PERMANECER O PODER, PODE-SE TUDO POR ESTA NOBRE CAUSA. OS DIRIGENTES DESTA REPUBLIQUETA SE ALIARAM AOS PIORES DITADORES MUNDO AFORA, A ECONOMIA JÁ ESTÁ EM FRANGALHOS, O PROCESSO INFLACIONÁRIO DE VOLTA, OS PROJETOS FUTURISTAS SÓ FICARAM NO PAPEL, MUITO BLÁ BLA BLA, DE CONCRETO MESMO SÓ VIMOS CORRUPÇÃO E MUITO DEBOCHE, ATÉ AMANTES SE PERMITIU TER UMA PRINCIPALMENTE O CHEFÃO, POIS ESTA O ACOMPANHAVA EM SUAS VIAGENS INTERNACIONAIS. VAMOS VER O QUE ELA CONTA DE VERDADE, TRAZENDO A TONA PARA CONHECIMENTO DA SOCIEDADE, AS CONVESAS DE ALCOVA.

  195. Casca Fina

    -

    20/04/2013 às 14:41

    Há um outro motivo que compele Rosemary a falar tudo. É mais que um motivo, é uma razão: ela sabe e sente que não suportará a dor do sentimento de menosvalia contra si mesma, se fizer omissões de pessoas, tão responsáveis como ela, ou até mais.
    Para Rosemary, omissão tem o significado de suicídio. O pior deles: o suicídio moral, pois a omissão seria a omissão de si mesma. Autoanulaçao. E isto ela não quer. Não suportaria. Pois sabe que estaria abrindo suas portas a doenças. O sentimento de menos valia é atalho para a depressão, e a depressão pode ser passaporte para uma tragédia ainda maior e pior: o suicídio. E isto, Rosemary não quer.
    .
    Portanto, fala, Rosemary. Fala. Vai lhe fazer bem sentir que você não se omitiu com você mesma. Não renunciou a si própria.

  196. Dimas

    -

    20/04/2013 às 14:38

    Como sai da banca de advogados do pt e vai para a do PSDB, a situação deixa de ser emblemática e passa a ser bizarra.

  197. simonia oliveira

    -

    20/04/2013 às 14:38

    Só vendo para crer! É tanto lixo envolvendo a cúpula nefasta dos PTralhas, que é difícil que algo realmente aconteça.

  198. GUGA

    -

    20/04/2013 às 14:36

    Ela vai ser igual o famoso contador do Cachoeira, na hora “H” vai sumir do pouco noticiário que ainda há sobre o caso. Ou alguém sabe ou diz o que aconteceu com ele?

  199. Roberto

    -

    20/04/2013 às 14:26

    “Ela poderia,ao menos uma vez na vida,praticar um ato de patriotismo e denunciar tudo o que sabe.”

    Ohh..Sheila, ai vc 1á quer demais né? Esperar um ato de patriotismo desta corja é o mesmo que esperar que um dia o Fernandinho Beira-mar vire um padre Marcelo Rossi.

  200. Nilce

    -

    20/04/2013 às 14:19

    Espero que as declarações da concubina do lullllalau o mande direto para papuda.

  201. nauseada

    -

    20/04/2013 às 14:19

    NÃO ENTENDI OU ALGO NÃO BATE!
    Gilberto Carvalho,Erenice Guerra,Beto Vasconcelos,Ricardo Oliveira por acaso vão testemunhar a favor dela?Impossível!Eles são cúmplices criminosos e alcoviteiros amigos do lascívo e não testemunhas.

  202. Roberto

    -

    20/04/2013 às 14:16

    Ela ameaça….suborna os petistas…leva alguns milhõesnzinhos a mais ….e depois diz que foi tudo engano,apenas interpretaram mau….é isso!

  203. Walter

    -

    20/04/2013 às 14:12

    Amante abandonada é um perigo! Conta Rose,desembuche,dê essa alegria pra gente,antes que você vire “celsa daniela”,como já disseram aqui.
    Quero ver o que o “Zé Manguaça” irá dizer.Quero ver o dito cujo, botar a culpa na “imprensa golpista”,”nazelite’,FHC e sua “herança maldita”.Só não pode dizer que é intriga da oposição,mesmo porque,no Brasil,oposição não existe,então….

  204. Silas S. Carvalho

    -

    20/04/2013 às 14:12

    Quer dizer então que, além de amante de Lula, Rose também tinha o seu “Ricardão” (ex-vice-presidente do Banco do Brasil)? Fogosa essa moça, né?
    Se depoimento de ex-mulher causa muitos estragos na vida de homens públicos, ex-amante desprezada tem potencial equivalente a uma bomba atômica.

  205. Lula: Últimos dias

    -

    20/04/2013 às 14:05

    Se aparecer outra operação envolvendo outra amiga de LULA já avisamos: a operação se chamará PORTO DE GALINHAS

  206. Rocha

    -

    20/04/2013 às 14:04

    A petralhada faz de gato e sapato a imprensa. E os incautos ainda acham que ela vai falar alguma coisa.

  207. Edvaldo Nunes

    -

    20/04/2013 às 14:02

    Isso Rose fale sobre Celso Daniel tudo que vc sabe!

  208. Lula: Últimos dias

    -

    20/04/2013 às 13:58

    Vamos fazer um acordo com o povo: conta tudo que a gente lhe absolve!

  209. PALCOSCENICO

    -

    20/04/2013 às 13:57

    Nem Dna MARIZA, talvez, RECEBESSE A SUÍTE VERMELHA. Ou, Os advogados NÃO LHE CUSTARÃO “UM TOSTÃO”. Como o maior prejudicado, tanto no lar como na política, será sempre o seu AMICÍSSIMO e DULCÍSSIMO “PR”, não faltarão amigos (dele), para se apresentarem como se fossem os financiadores. Mas, como de praxe, o valor real do pagamento jamais será conhecido, pois tem o, sempre maior, “PF”. Rosemary, mesmo que tenha “poupado” os frutos de tudo o que possa ter feito de ‘lobbies’, não tem recursos para pagar nem 10% dos honorários cobrados por esta banca. Mesmo que fosse morar embaixo da ponte. A Galeria PALCOSCENICO, no Flickr, volta a “homenageá-los”, hoje. Link: http://www.flickr.com/photos/pietro_mascagni

  210. calebi

    -

    20/04/2013 às 13:54

    Vai,Rosemary,desabafa!!!!!!

  211. Bruno Sampaio

    -

    20/04/2013 às 13:45

    Aperta que ela conta tudo. A história está cheia de episódios em que uma mulher que se sente traída joga a coisa pra valer no ventilador. Que Rose seja uma versão feminina de Roberto Jefferson e, por vias tortas, preste um grande serviço ao país do Grande Líder. Mas é bom que ande logo, senão pode ter o mesmo destino de um certo prefeito de Santo André…

  212. esther correa

    -

    20/04/2013 às 13:44

    Tio
    Mais a quenga do Apedeuta não vai falar mesmo. É só chantagem para levar vantagens. Trata-se de bandida de alta periculosidade e tudo ficará por isto mesmo.

  213. alberto autran

    -

    20/04/2013 às 13:41

    Rose…Rose…Se você estiver lendo,veja o que aconteceu com o Marcos Valerio….Faz um acordo, fica com uma graninha conta tudo e sai na boa..Ou espere o BARBOSÃO…hehe

  214. José Teixeira Filho

    -

    20/04/2013 às 13:41

    Vai ser processada, julgada e condenada pelo STF a 42 anos, 10 meses e 24 dias de prisão. Como é ré primária Dias Tófoli, Lewandowisky e as duas juízas vão reduzir a pena dela para um sexto do total e exigirem que ela cumpra a pena em liberdade. E depois de um ano o STF vai ordenar que ela retome o seu cargo.

  215. antoniomiguelense

    -

    20/04/2013 às 13:38

    Garanhuns não se orgulha de Lula. Esse cidadão é Paulista/Paulistano. Nunca deu valor a cidade que nasceu. Espero que na sua autobiografia ele minta mais uma vez e diga que não nasceu em Garanhuns.

  216. claudia

    -

    20/04/2013 às 13:36

    Já li a reportagem, e pouca coisa foi acrescentada ao que já sabemos. A dona Rose é um perfeito arquivo, assim como Marcos valério, com a diferença que fazia tb barba, cabelo e bigode. Estamos prontos para ouvir as suas revelações, aquelas que ainda não sabemos, já que não tem mais nada a perder. Aliás, do quê vive hoje essa criatura? Será que ainda mantém um cafofo para encontros? Ou, por apreciar fazer estrepolias nas alturas, utiliza-se de algum jatinho particular? Sabe como é, caso antigo, deixa saudades…

  217. iassai

    -

    20/04/2013 às 13:35

    Tem alguém que preste nesta gente do PT? O maior ladrão da história deste país não poderia ser consolidado pelo seguimento que o merece: o povo corrupto brasileiro, esse mesmo deitado eternamente em berço esplêndido.

  218. cleusa

    -

    20/04/2013 às 13:27

    E dizer que parte disso td é pago com nosso suado imposto( estratosférico). Arrecadam muito em beneficio próprio e da cumpanheirada toda. Ufa!

  219. Degas

    -

    20/04/2013 às 13:25

    Se ela tinha vida de rainha imaginem que vida tinha ele. Que droga de país é esse onde um presidente supostamente eleito democraticamente se comporta como o dono absoluto do país? Que sistema infame é esse que permite a comcumbina reinar como Diane de Poitier? Sai o Luladrão entra outro ou entrou outra. Sai Rose de cena e entrarão outras. No meio dessa desordem absurda toda quero aplaudir a revista Veja por seu trabalho incrível que conforta e que deveria ser copiados pelas emissoras de TV que se calam enquanto o país afunda.

  220. mineirinha: vai e enricar

    -

    20/04/2013 às 13:24

    So ameacara. Sua ” cultura” administrativa aloja vicios irremoviveis. Acho que o mais provavel e que engorde ainda mais o seu cofrinho pessoal. E, como vimos no episodio do mensalao, eles sao prodigos em distribuir favores com o erario.

  221. marco

    -

    20/04/2013 às 13:21

    Curiosidade (mórbida?) que tenho: os mansos dois maridos dessa senhora no período de ‘amizade íntima’ vão ser entrevistados quando?

  222. Roberto Betopernambuco

    -

    20/04/2013 às 13:17

    Tem dezenas de Roses em o’rgaos do governo, a Dilma e’ uma delas. Dilma e’ irma gemea da Rose. Se a Rose cair a Dilma caira’ tambem.

  223. Dulce Regina

    -

    20/04/2013 às 13:13

    Esses subordinados que ela humilhava, deveriam agora colocar a boca no trombone, a coroa da princesa num instante cairia. Não gostei, da mudança do advogado, aí tem… Quero saber onde ela anda AGORA, neste momento. E, o resultado das investigações do MP. Será que esse caso, vai dar em alguma coisa ? Duvido.

  224. Mauricio A

    -

    20/04/2013 às 12:59

    Também acho que não vai dar em nada. Mas esse relatório que foi providencialmente criado e “acidentalmente” vazado parece mais uma tentativa dos puxa-sacos da presidanta de botar o sapo barbudo no lugar dele. Queria tirar o poste e voltar? Não vai não trouxa. Foi ao ar, perdeu o lugar. Larga o osso infeliz. Como diria o Fred Mercury, let me live(leave me alone)!

  225. José Balan Filho

    -

    20/04/2013 às 12:54

    A impunidade é o oxigênio que alimenta a forja onde são derretidos todos os valores morais e éticos da nossa sociedade.

  226. DISRAELI

    -

    20/04/2013 às 12:45

    ACHO QUE DEVE URGENTEMENTE ELABORAR UM DOSSIÊ E ENCAMINHAR A DIVERSAS AUTORIDADES E PESSOAS RESPONSÁVEIS ANTES QUE LHE ACONTEÇA ALGUMA COISA DESAGRADÁVEL. ISTO É URGENTÍSSIMO!

  227. Osvaldo Leite costa

    -

    20/04/2013 às 12:44

    Tem petista com dor de barriga a esta hora.

  228. Nanico

    -

    20/04/2013 às 12:42

    Um bando de vagabundos. Em qualquer cultura civilizada
    não teriam subido da sarjeta com esse tipo de comportamento. No Brasil, estão nos mais altos cargos da República.
    Nanico

  229. José Cláudio

    -

    20/04/2013 às 12:42

    Em que isto vai dar? Nada. Vai fazer como todos, que já foram pegos com a mão na botija, não vai falar. É tudo jogo de cena. Fazem ameaças apenas para enganar aqueles que acreditam que a coisa é séria. Vai ser condenada, para depois receber as benesses do poder corrupto do PT e outros apaniguados. E assim as coisas vão sendo amenizadas. Veja o caso da Erenice Guerra, não aconteceu nada, e continua frequentando os porões do poder e o que é mais legal, faturando alto.

  230. Anderson de castro

    -

    20/04/2013 às 12:38

    Lulalalau e Rosemary devolvam o nosso dinheiro!!! Rose conte tudo aqui não dá nada não,no máximo vira NOVELA !!Já esta quase tudo dominado pela máfia vermelha da corrupção!Só falta começar a dar veneno pra jornalistas,prefeitos já morreram!!

  231. oliveira

    -

    20/04/2013 às 12:34

    è preciso saber quem banca a conta dos ADVOGADOS…?

  232. toninho malvadeza

    -

    20/04/2013 às 12:31

    A ROSE MEDONHA vai acabar como a SIMONE VASCONCELOS .Para acobertar políticos corruptos,vai acabar pegando uns 12 anos de CADEIA.

  233. luiz

    -

    20/04/2013 às 12:20

    E o lulão de rosimery? Tá caladinho, caladinho! É o fim da picada, o Brasil está infestado de petralhas.

  234. sheila lima

    -

    20/04/2013 às 12:12

    Ela poderia,ao menos uma vez na vida,praticar um ato de patriotismo e denunciar tudo o que sabe.Quem deve estar gostando de tudo isto é Dona Marisa!

  235. CW

    -

    20/04/2013 às 12:11

    Cacareja logo rose!

  236. Sergio the original since 1ª Leitura

    -

    20/04/2013 às 12:09

    Não vai explodir nada nesse governo de m…
    Como o barco já está cheio de furos e prestes a afundar, eles vão tapar a boca de quem lhes represente ameaça, seja de dinheiro ou de formiga.

  237. neil ferreira

    -

    20/04/2013 às 12:05

    SR EDITOR
    Tudo é esperado se estamos tratando de uma “scorned woman”. O que me admira é que a bomba está demorando para explodir.

  238. M@theus

    -

    20/04/2013 às 11:50

    Quarto para se hospedar com o marido?
    Ñ seria com o “…” ?

    Bom fim de semana Rei.

  239. Luiz Oliveira

    -

    20/04/2013 às 11:42

    Seria interessante que Rose se tornasse uma espécie de Roberto Jefferson de saias.

  240. euclides barbosa

    -

    20/04/2013 às 11:39

    EU SÓ QUERO QUE SE QUEBRE O SIGILO BANCÁRIO E FISCAL DE TODOS ESSES CORRUPTOS!!!

  241. Blumenau.

    -

    20/04/2013 às 11:38

    Rei.
    Rose, vire o jogo.Tire o Brasil dessa situação.Você nem ninguém precisa errar sempre.Salve o Brasil das garras dessa gentalha.Você sabe que tem brasileiros passando sêde e fome,necessidades básicas.Tem criança que nunca teve Natal,aniversário,de tanta pobreza!ROSE pelo amor que Deus têm pelos seus filhos,faça o quanto o que é melhor para o Brasil.
    Tens contas a acertar ,tudo tem jeito nessa vida,quando há o arrependimento.Lembre-se que tens filhos,logo netos e vais ficar na história.Tens muitas de maneiras de escolher qual a melhor pra ti.
    Fosse amante de um canalha,tinhas interesses que elle te permitiu ir até onde era conveniete para elle.Você não somente traiu a esposa[que não vale a comida que come],mas uma nação democrática que esa se transformando numa baderna.
    Ajude a dar um fim nesta história,senãoas coisas vão ficar piores .Pra você e para mim.Para todo o Brasil.
    Dê o pé na bunda dessas vagabundos que não trabalham,fazem manobras para roubar até acabar a fonte.Se você não der o pé na bunda 1°,quem vai levar é TU mesma.
    Boa sorte.Amanhã será outro dia.Por favor mantenha-se viva,sabes com quem e como pensam os teus antigos colegas…

  242. Anónimo

    -

    20/04/2013 às 11:34

    Fala logo, Rosemary! Não faça como Marcos Valerio.O PT vai virar o jogo e por você na cadeia,cantando de galo,dizendo:LULA E O PT NÃO SABIAM DE NADA…Não seja idiota,não seja um Marcos Valério,não caia na falsa promessa de proteção.

  243. Silva

    -

    20/04/2013 às 11:32

    Ela é a bomba da Dilma para garantir sua candidatura de 2014 contra a vontade de Lula e do PT. Não fosse assim, a casa civil não estaria dando ao assunto a direção que a coisa está tomando e envolvendo os nomes(Lula incluído) que estão listados. É briga por 2014.

  244. Fernando X

    -

    20/04/2013 às 11:30

    Agora conta aí, Rose …

  245. ROSANA SCHER CABRERA

    -

    20/04/2013 às 11:29

    Ela tem que tomar cuidado, olhe Celso Daniel e Toninho do PT. Que Rose diga tudo e acabe logo com tudo isso. Fale Rose, fale toda a verdade e nos livre do PT, Dilma e Lula. Nós merecemos.

  246. o fantasma de CELSO DANIEL

    -

    20/04/2013 às 11:29

    Imaginem se 1% de tudo o q envolve (mais) esse escândalo fosse com o saudoso presidente FHC? Se ele tivesse uma AMANTE (q é isso p q essa quenga é!) e a levasse em 34 viagens oficiais [mais detalhes aqui, com o AN: http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/o-pais-quer-saber/rose-foi-a-unica-inscrita-no-programa-conheca-o-mundo-com-o-presidente/ com essas regalias todas... IMAGINEM... SE FHC tivesse feito, q seja, 0,01% disso seria impalado na rampa do Planalto, depois queimado e suas cinzas jogadas no depósito de lixo municipal... mas como foi com o deus brasileiro, o papai dos pobres, aí pode tudo - né oposição????
    .
    2a feira [22.4] teremos 150 dias completados sem q o luLLaLLau pronunciasse uma frase sobre isso (ainda q falasse, sem duvida, ia mentir – como sempre! Coitado, o Bebum não sabia q ela fazia ‘coisinhas’ no escurinho com ele…) e sem ser fustigado pela impren$a servil (exceto VEJA, claro!)… É ENOJANTE, AVILTANTE…

  247. Gomes

    -

    20/04/2013 às 11:29

    Não, não foi sempre assim.NUNCA foi assim.A ignorância e a pretensão dessa gente ao chegar ao poder tornando o país numa senzala é de estarrecer.Só perde para a tolerância leniente da oposição, imprensa e formadores de opinião.Isso só vai ter fim quando o país quebrar .

  248. Hattori Hanzo

    -

    20/04/2013 às 11:25

    É luladrão esta quase lá.

  249. Marcio

    -

    20/04/2013 às 11:25

    QUANDO ESTAVA NO “BEM BOM”, JAMAIS SE LEMBROU QUE ESTAVA ENFIADA EM MEIO A UTILITARISTAS!
    Foi igualzinho ao Valerio: enquanto foi útil ao sistema, ótimo, quando deu o contra, aí virou maluco, mentiroso…
    Com o PT em materia de trapaças, tretas e traições tudo pode acontecer!

  250. barata cascuda

    -

    20/04/2013 às 11:22

    Dna Rose está a um passo de se encontrar com Celso Daniel , isto sim !!!
    O apedeuta junta o título de cafetão apaixonado ao rol de outros títulos que juntou , muitos deles honoris causa.
    O PT se tornou o partido das … com mandato.
    O PT é o partido da dengue.
    O PT é o partido da inflação.
    O PT é o partido que elege postes e acha isto bom.
    Na verdade é gostoso ser oposição com razão . lava a lama !!!

  251. Teobaldo Sarmento

    -

    20/04/2013 às 11:21

    Reinaldo,vamos continuar aguardando com grande expectativa o desenrolar desta novela.Seria de grande significado para a nação que a 2ª dama (Rose)falasse o que sabe para ver se o apedeuta confirma ou nega,considerando que nunca sabe de nada e continua em seu estado normal de aminético.Quem sabe corretamente das “coisas” é a Marisa Letícia.A preterida.

  252. ELIFAS JOSE RIBEIRO

    -

    20/04/2013 às 11:17

    Eu fiz um comentario num Blog aqui de Cuiaba quase nessa mesma linha de pensamento, para os petistas voce só é bom enquanto esta fazendo serviço sujo pra eles se voce mijar fora do penico deles eles não pensam duas vezes em te descartar

  253. AgaJota

    -

    20/04/2013 às 11:13

    Rose, Rose…
    Lembre-se do Celso Daniel! Olhe o Toninho do PT!
    Pede proteção à polícia, urgente!
    Se cuida, menina!

  254. Silvia

    -

    20/04/2013 às 11:13

    Reinaldo, bom seria colocar Rose, num julgamento direto e aberto no STF. Aí saberíamos a extensão dos acordos realizados.

  255. siegmar metzner

    -

    20/04/2013 às 11:11

    A malandragem não tem fim. A “praça” é deles, pensam que estão abafando, um protege o rabo do outro. Delatar? Abrir o bico? Nem pensar, na Hora H, todos pensam num certo Celso Daniel, serviu de exemplo o coitado. Ladrão que rouba ladrão….? Mas a “justiça” solucionou este caso, mas não custa pensar no assunto, não é mesmo? Foi ou não foi? Ou quem sabe escutar e relembrar uma boa e velha canção?
    Roupagem nova, mais atual, mais condizente com os fatos da atualidade.
    Quem ainda não viu, aqui vai, indiquem aos amigos, indiquem ao mundo, alguns vão entender melhor a realidade e a razão de tantos honoris causas.
    https://www.youtube.com/watch?v=1dlxM_353ZM

  256. Magda

    -

    20/04/2013 às 11:07

    A parte mais significativa da matéria é a mudança da defesa de Rosemery, e quem é o advogado, um profissional sério e técnico, com ótima formação e experiência. Ele deverá agir com foco na defesa da sua cliente. É evidente que tem uma estratégia ao arrolar as testemunhas Gilberto Carvalho, Erenice, Beto Vasconcelos e o diretor do BB que frequentava o escritório da Av. Paulista.
    Rosemary viu que estava abandonada, e que tinha que cuidar de si mesma. Está cuidando, a maior prova é a troca de advogado.
    Esta história está apenas começando.

  257. Jacinto Armando Boccanella - PE

    -

    20/04/2013 às 11:06

    Depois das ameaças, veladas ou não, vem a brigada contra incêndio petista e oferece proteção e vantagens pessoais, em troca do silêncio. Depois, é só esperar cair no esquecimento natural dos brasileiros. Silvinho “Land Rover” que o diga!

  258. Paul

    -

    20/04/2013 às 11:06

    Quer botar a boca no trombone ….., não se preocupem, esse trombone sera’ entupido de $$, e não vai soar nada. E’ o estilo petista …

  259. gines moreno

    -

    20/04/2013 às 11:01

    Logo ela ganha um “cala boca” e fica tudo por isso mesmo.
    E toda a culpa será da “Revista Veja”.
    É o Braziuuuuu!

  260. Órfão Nuclear

    -

    20/04/2013 às 10:59

    Reinaldo, por favor retire meu comentário das 10:09.
    Obrigado.

  261. Eloys

    -

    20/04/2013 às 10:57

    Por favor, Reinaldo.
    Comente essa “notícia” que li no Editorial do Estadão. Desculpe-me incomodá-lo com isso mas é que estou revoltadíssimo.

  262. Rods

    -

    20/04/2013 às 10:57

    REI.
    O INTERESSANTE DA INFORMAÇÃO DA VEJA É QUE A SINDICÄNCIA DA CGU – QUE NUNCA FEZ NADA DE EFETIVO, POIS, TRATA-SE DE UM CARTÓRIO, PRA INGLÈS VER – SERIA RIGOROSA NA APURAÇÃO DOS FATOS E ESTARIA COM PASMEM 120 PÁGINAS!!!
    ORA, PARA O TAMANHO DO IMBRÓGLIO, 120 PÁGINAS NÃO É NADA E DÚVIDO MUITO DO ANUNCIADO RIGOR DAQUELE CARTÓRIO DE FAZ DE CONTAS.
    TOMARA MESMO, PORÉM, DUVIDO TAMBÉM, QUE ELA PONHA A BOCA NO TROMBONE, ANTES QUE APAGUEM O ARQUIVO. MAS, COMO É DE CONHECIMENTO GERAL, NÃO PASSAM DE UMA CHANTAGEM, COMO É COMUM NA MALTA, QUAANDO FLAGRADOS EM FALCATRUAS, AINDA MAIS, UMA AMIGUINHA ÍNTIMA DO APEDEUTA.
    Rods

  263. Bom senso

    -

    20/04/2013 às 10:52

    Cedo ou tarde a verdade aparece, já dizia minha falecida e sábia avó que criou uma penca de filhos.

  264. DON QUIJOTE DE LA MANCHA

    -

    20/04/2013 às 10:52

    AI AI AIAIIII, TÁ CHEGANDO A HORAAAAA, A ROSE FRITADA JÁ É TAMBÉM, SÓ FALTA O LULA AGORA ….!!!!!!!

  265. Celso Neves de Camargo

    -

    20/04/2013 às 10:52

    Se ela botar a boca no trombone será o mesmo que m.no ventilador.

  266. DON QUIJOTE DE LA MANCHA

    -

    20/04/2013 às 10:49

    JÁ FALEI COM RELAÇÃO AO GENUÍNOMALFEITOR; UM APERTINHO NO SEU DEDINHO MINGUINHO O CARA ENTREGOU ATÉ OS PARENTES MAIS PRÓXIMOS(!).
    NO CASO DA ROSE ELA É MUITO “MAIS MACHO”(!), ELA TAMBÉM VAI ENTREGAR “OS PARENTES MUITO MAIS QUE PRÓXIMOS”, MAS… O APERTINHO TERÁ QUE SER NOS DOIS DEDINHOS…!!!!

  267. Wesley Gomes

    -

    20/04/2013 às 10:43

    Olha…, não sei não ! Esse Lula da Silva está numa mega-encrenca que não há santo que resolva, nem reza forte que dê jeito, nem Marcos Valério que pague com desvio de dinheiro público. O dito cujo está cheio de “olho gordo”, carregado de ódio roxo, daqueles bem brabo, seca pimenteira do sétimo dia. É aquele velho ditado : quem faz aqui paga aqui. E vida que segue.

  268. Fora PT/PMDB!!!

    -

    20/04/2013 às 10:41

    E as investigações policiais, como andam? Na esfera administrativa, em um país decente, as testemunhas arroladas por ela em sua defesa estariam “enroladas”.
    PAÍS RICO, É PAÍS SEM IMPUNIDADE!

  269. CWB

    -

    20/04/2013 às 10:33

    A hora de oferecer-lhe delação premiada é agora. Não depois de condenada.

  270. Alvaro Abdon

    -

    20/04/2013 às 10:27

    reinaldo,

    Quem está contribuindo pelo bem da verdade é a D. Marisa, que com certeza está proibindo o Apedeuta de defender seu antigo relacionamento. Mulher traída é fogo.

  271. Imbecil e ignorante

    -

    20/04/2013 às 10:26

    Nada é mais tenebroso que amante abandonada e revoltada, ela sabe dos segredos e chunchos do “boca de cemitério”, e quem sabe através dela o Brasil consiga se livrar deste câncer.

  272. André Renato

    -

    20/04/2013 às 10:24

    Infelizmente sou obrigado a concordar com o Leonardo do post abaixo.No meu Brasil varonil cadeia foi feita para pobre ou para quem rouba pouco.Bandidos do colarinho branco raramente vão presos e esta impunidade faz com que outros que têm tendência ao desvio,ao roubo do dinheiro público se sentem encorajados para fazê-lo, pois sabem que não seram punidos.A punição exemplar dos mensaleiros,se for levada a termo,será um freio a tal prática.

  273. Catarina

    -

    20/04/2013 às 10:19

    Este tipo de gente(petralha) fazem muito barulho mas na hora H não falam nada.

  274. Helcio Greco

    -

    20/04/2013 às 10:18

    O papel da mídia ética é não permitir que esse absurdo caia no esquecimento. Tem que noticiar insistentemente relembrando o caso e exigindo a sua apuração.

  275. Rinaldo

    -

    20/04/2013 às 10:15

    Rosemary, Marcos Valério deve servir de exemplo para que você não cometa o mesmo erro, não perca a chance, DELAÇÃO PREMIADA é um ótimo caminho.

  276. Alipio Queiroz

    -

    20/04/2013 às 10:14

    Essa picareta bem que poderia abrir a boca e contar tudo, mesmo que em troca, suspendessem todas as ações criminais contra ela, e ainda, lhe oferecessem uma bonificação de R$5.000.000,00… Tudo para o bem do Brasil… Seria um procedimento muito barato para os cofres públicos, em comparação ao que os ladrões levam dos cofres que arrobam.

  277. luiz

    -

    20/04/2013 às 10:14

    Primeiro foi Valério, agora esta pilantra ameaçando denunciar os bandidos que estão comandando o país. O pior é nunca da em nada, pobre Brasil. PT, PARTIDO DA ÉTICA E DA MORAL. FORA LULA, FORA DILMA, FORA PT.

  278. me

    -

    20/04/2013 às 10:13

    Ela vai contar?
    Vai nada!
    E o medo, onde fica?

  279. Órfão Nuclear

    -

    20/04/2013 às 10:09

    Vai botar a boca no trombone? Não acredito.

  280. Karamazov

    -

    20/04/2013 às 10:07

    Paulo Okamoto, o serviçal do lularápio, já deve estar providenciando um “agrado” para a segunda dama em troca de seu silêncio. Talvez ela venha a ser nomeada chefe de relações governamentais na lavanderia de propinas montada pelo ex-amante, cujo nome de fantasia é “Instituto Lula”.
    Ela que se cuide. Assim como Marcos Valério, o “operador” do mensalão, pegou uma pena 3 vezes maior do que o mandante Zédirceu, qualificado pelo próprio STF como sendo o “Chefe da Quadrilha”, ela tambem poderá pegar uma pena 3 vezes maior do que o próprio lularápio da silva, este sim o provável verdadeiro chefe do esquema de corrupção (Zédirceu sempre afirmou que não fazia nada sem o conhecimento do apedeuta). Que tal o MPF ou o STF oferecerem uma “delação premiada” para a Rose ? Acho que ela aceitaria e se daria muito bem, assim como aconteceu com o “Silvinho Land Rover”.

  281. bereta

    -

    20/04/2013 às 10:07

    Pai,aem tempo, ainda não terminei minha oração. Toque no coração dela, Pai, para que ela se arrependa de seus maus feitos, que se arrependa e se afaste daqueles com quem anda. Afinal, ainda creem nela. Mas, se for um caso perdido como o seu padrinho, que seu juizo celestial a julgue e a absolva ou condene de acordo com sua vontade. Ainda há tempo para arrependimento. Amém.

  282. Eduardo

    -

    20/04/2013 às 10:06

    Fala Rose.Preste um serviço ao Brasil. Conta tudo mas tudo mesmo… .Lembre-se que o seu “namorido” é mestre em tirar o corpo fora, deixando aqueles que ele usou e abusou no chão duro.

  283. Silva

    -

    20/04/2013 às 10:05

    Caro Reinaldo, quando o nome da Rosemary aparece nos jornais, o cumpade Lulla corre e se esconde nos sindicatos. Ele tem medo que ela fale para os brasileiros que eles aram amantes e com encontros assíduos em São Paulo, mas precisamente nas “Suítes Presidenciais”. Para tal afirmação, era somente os responsáveis pela sindicância solicitarem informções aos ex-seguranças do Luiz Inacio Lull da Silva, pois serviam muitas das vezes de “Cafetões”.

  284. bereta

    -

    20/04/2013 às 10:04

    Tenho quase sessenta e seis anos. Não sei quando o bom Deus irá me chamar para o acerto de contas. Sei que um dia serei chamado. Se fosse católico, rezaria a todos os santos para que intercedessem por mim junto ao Pai, para que não me levasse antes de ver LULA DESMASCARADO. Como não sou católico e também não me considero cristão, pois minha fé me mantém ligado diretamente ao Pai, peço a ele que não me leve antes do julgamento de Lula. Não é revanchismo, não é vingança, não é nada disso. É que vivi minha vida toda a ouvir que a verdade é como azeite, que vem a tona quando colocado n’água. Espero em Deus que as verdades que Lula oculta venham a baila. Que não demorem mais que o tempo já passado. Tomara que Rose fale, que o careca fale, que os que se sentem desamparados falem, ainda que por vingança ou medo de serem cobrados por atos que não cometeram sozinhos ou por vontade própria, mas a mando do grande líder. Se não a mando, pelo menos para beneficiá-lo. Ouve, ó Deus, a súplica deste teu servo. Não tenho sequer qualidades para limpar tuas sandálias, mas tenho coragem para pedir. Não permita que eu morra sem assistir a ruína moral daquele que enganou a tantos por tanto tempo. Se houvesse enganado em benefício desses mesmos enganados, eu saberia entender e perdoar. Enganou-os de caso pensado, com o intuito de se locupletar, no uso de manobras demagógicas, tudo em benefício de si e do partido. Amém.

  285. Carlos Pommer

    -

    20/04/2013 às 9:59

    Ela tem um ótimo currícula para se candidatar a alguma coisa. Dilma deveria chamá-la para um novo ministério qualquer.

  286. Paulo

    -

    20/04/2013 às 9:59

    Reinaldo, assim a Veja ajuda a aumentar o preço dela para ficar quieta.

  287. MELKSEDEK

    -

    20/04/2013 às 9:52

    PREZADO SR. REINALDO AZEVEDO ;
    Se esta moça tiver um mínimo de inteligência e amor próprio ( amar a si mesmo – “PROTEÇÃO PROPRIA”) e não denunciar , entregar , falar a verdade sobre esta Máfia de Malfeitores ( inclusive daquelas empreiteiras que acertavam contratos superfaturados com a PETROBRAS e os PTistas, em seu gabinete da PAULISTA!!!) ela estará literalmente ferrada e vai pagar MUITO caro por isso, VIDE O EXEMPLO DO MARCOS VALERIO, o laranjão já pegou 40 anos de CADEIA !!!
    Rosemary, Seja experta enquanto é tempo ( no bom sentido, claro!) entregue toda esta máfia de malfeitores e seus comparsas empresários e politicos corruptos, e seja apenas uma laranja !!!
    Pelo contrario, voce sera responsabilizada pelos malfeitos, e você vai pegar uns setenta anos de cadeia ( isto mesmo, 70 anos de cadeia!!! )
    E ainda vai ter os seus bens bloqueados e confiscados pela justiça, e nem seus filhos e parente serão poupados, preste atenção !!!
    Limpa Brasil !
    BRASIL – Sede e Fome de Justiça

  288. Alexandre Magno da Silva

    -

    20/04/2013 às 9:46

    Eu nem sei mais porquê eu ainda leio esses artigos. Passa-se o tempo e nunca vemos os resultados da denuncia. Ou seja: ninguém vai em cana. No Brasil vale à pena ser bandido. Na verdade, até Sua Excelência o Ministro Joaquim Barbosa, me parece meio desanimado. A não ser que ele se candidate à Presidência da República-(aqui em casa ele tem 30 votos certos)-e faça uma limpeza em regra, neste atual sistema(aaaarrrrrggghhhh…!!!!!)

  289. Marcus Meyer

    -

    20/04/2013 às 9:42

    Não me iludo. Dinheiro eles tem aos montes e se a mulher fez tudo o que fez certamente ela tem um preço, assim, será paga para ficar de bico fechado!

  290. Leonardo

    -

    20/04/2013 às 9:35

    Não dá em nada não, infelizmente. Mas seria bom que ele contasse tudo. #CONTA TUDO ROSE.

  291. meg

    -

    20/04/2013 às 9:33

    Onde anda essa figura ? Verdade que ela já anda viajando pelo mundo ? E que vive mais em Paris, em um apartamento recém adquirido em nome de um laranja acima de qualquer suspeita ? E o ex do diploma falso já foi demitido na Infraero ?

  292. Chris-SP

    -

    20/04/2013 às 9:32

    Por enquanto, o caldeirão está com a água quente. Quero ver quando chegar ao ponto de ebulição e ferver! Será que o apedeuta já está usando fraudas geriátricas para se precaver de uma caganeira (desculpe o termo) homérica?

  293. siegmar metzner

    -

    20/04/2013 às 9:31

    Eu gostaria de poder voltar a ter respeito novamente por meus governantes. Me orgulhar do meu país, mas a cada dia fica mais difícil. O mais vergonhoso não são os escandâlos, mas a impunidade.
    O mais vergonhoso é ver os envolvidos debochando das pessoas, ver uma mulher como presidente compatuando com toda esta crescente imundice, desavergonhadamente compatuando com bandidos e criminosos.
    Parece até deboche e gozação o fato de uma revista citar o ministro Joaquim Barbosa entre as pessoas mais influentes, como é possível que alguém seja influente na justiça se a total impunidade reina absoluta?
    É vergonhoso também, que não tenhamos mais pessoas decentes também na oposição. Não ter esperanças de que algo ainda possa mudar, nem que seja um pouco apenas, trazendo de volta um pouco de decência e honestidade.

  294. Hattori Hanzo

    -

    20/04/2013 às 9:29

    MAS QUE SEJA NESTE TROBONE

    http://www.youtube.com/watch?v=qnC2wV-l6bI

  295. Téia

    -

    20/04/2013 às 9:28

    Não gostei do eufemismo da Veja; a Rose não era uma simples amiga íntima mas AMANTE !
    Se o caso fosse de um mortal qualquer os jornais se refeririam a ela como amásia,amante etc e é importante que
    especialmente a Veja dê o verdadeiro nome dessa dona-o povão precisa saber as verdades e a língua que eles entendem é essa.
    É óbvio que a primeira ex , a Marisa letícia sabia pois se ausentava das viagens quando a Rose ia , ou seja, cedia o lugar da festança de momento porque na realidade queria continuar com as mordomias inerentes ao cargo do maridão
    corrupto e a famiglia dela , os filhotes estavam nadando na grana fácil e negócios escusos -acha que iria ser parva e botar tudo a perder ? E assim o trio continuou por muitos e muitos anos faturando e deixando a todos satisfeitos e nós ( otários) pagando…

  296. C.T.

    -

    20/04/2013 às 9:27

    será que ela agora contará tudo ? sobre as suas viagens, as minas africanas, os pareceres favoráveis vendidos por $ 300 mil cada, seu apartamento comprado em dinheiro vivo trazido em sacos de plástico, seus passaportes diplomáticos e não, seus gastos particulares com cartão corporativo, os empregos para seu ex marido e sua filha, etc. etc.

  297. Caio Rolando

    -

    20/04/2013 às 9:27

    Desembucha segunda dama, quero ver ele negar que não sabia de nada.

  298. Órfão Nuclear

    -

    20/04/2013 às 9:24

    Vai botar a boca no trombone?
    #
    ANTES QUE SEJA TARDE
    #
    Com força e com vontade, a felicidade
    Há de se espalhar com toda a intensidade
    Há de molhar o seco, de enxugar os olhos
    De iluminar os becos
    Antes que seja tarde
    Há de assaltar os bares, e retomar as ruas
    E visitar os lares
    Antes que seja tarde
    #
    Há de rasgar as trevas e abençoar o dia
    E de guardar as pedras,
    Antes que seja tarde
    Com força e com vontade, a felicidade
    Há de se espalhar com toda a intensidade
    Há de deixar sementes do mais bendito fruto
    Na terra e no ventre,
    Antes que seja tarde
    #
    Há de fazer alarde e libertar os sonhos
    Da nossa mocidade,
    Antes que seja tarde
    Há de mudar os homens antes que a chama apague
    Antes que a fé se acabe,
    Antes que seja tarde
    #
    Com força e com vontade, a felicidade
    Há de se espalhar com toda a intensidade
    #
    Ivan Lins / Vítor Martins

  299. conta conta conta

    -

    20/04/2013 às 9:22

    antes que vire uma futura ‘celsa daniela’ ou na melhor hipótese uma ‘marca valeria’ ,com 40 anos de cadeia, ela deve entregar um gordo dossiê para diversas autoridades PF, PGR, advogados, imprensa etc. e não acreditar em promessas como o tolo Marcos Valério.

    FALA ROSE – CONTE TUDO AGORA !

  300. o fantasma de CELSO DANIEL

    -

    20/04/2013 às 9:21

    Explode quenga… jogue caquinha no ventilador…
    .
    Ela deve estar com muita saudade das 34 viagens q fez com o seu Bebum, seu amázio – e das noites calientes, regadas a 51 e ao embalo de Amado Batista!

  301. jorge wanderley

    -

    20/04/2013 às 9:20

    Esse bando do pt e essa preá paulistana poderiam ser as estrelas de uma série do Mundo Animal – com sinceras desculpas aos nossos animais.

  302. anonimo

    -

    20/04/2013 às 9:17

    pizza.aqui tudo se acochambra.
    ela ainda acaba sendo susutentada por nós em alguma sinecura na Suiça.
    o brasl nao tem moral.só isto .

  303. Reinon

    -

    20/04/2013 às 9:16

    Huahuahuahuah A Rosemary é todo boa, toda boa, ela toda boa ai ai, essa sabe de muita sujeira do 51 .

  304. Justiceira

    -

    20/04/2013 às 9:16

    Nesse país, onde nada acontece, onde tem recurso ATÉ PRÁ CONDENADOS DO STF???

  305. LUG

    -

    20/04/2013 às 9:13

    Não vai falar nada. Ameaças são jogo de cena.
    O Lula vai continuar mudo, a Marisa Letícia sempre foi muda, então não ha diferenças.
    Todo mundo fica de boca fechada. PT. Brasil.

  306. lucerna juris

    -

    20/04/2013 às 9:13

    Ou lhe dão um afago, ou …

  307. cleo costa

    -

    20/04/2013 às 9:12

    Bo dia rei,
    Rose que pena da coitadinha. Fala Rosa, fala minha Filha.

  308. Anónimo

    -

    20/04/2013 às 9:11

    No país da esculhambação, essa Rose vai acabar saindo na Playboy, espero eu como entrevistada.

  309. Uber

    -

    20/04/2013 às 9:06

    Pior que esposa traída é amante traída.
    Estão brincando com fogo!
    rsrsrsrs!

  310. Anónimo

    -

    20/04/2013 às 8:59

    Uma hora a casa vai cair, cedo ou tarde.

  311. macarrão com farinha

    -

    20/04/2013 às 8:57

    Que raios os partam em mil para que saibamos quantos ratos sairão das tocas. Trapaceiros se implodem e explodem, não dá outra, agora é observar como a justiça articulará essa questão. Mais sobre os mesmos.

  312. João loreto

    -

    20/04/2013 às 8:53

    Lula nunca deu uma única palavra em defesa de Rose (uma mulher casada),que foi chamada de ¨Teúda e manteúda¨no país inteiro. Esse é o verdadeiro cuspir no prato…

  313. Claudio

    -

    20/04/2013 às 8:49

    COME SERIA BOM PARA O BRASIL ESSA SENHORA FALAR A VERDADE,DEVERIA FAZER UM FAVOR PARA O POVO BRASILEIRO QUE VIVE ILUDIDO COM DEZ ANOS DE PURA TAPEAÇÃO, FALA TUDO ROSE!

  314. Elah

    -

    20/04/2013 às 8:46

    Duvido que ela abra a boca. Nas máfias, a lei do silêncio é sagrada. Quanto ao “abandono”, deve ter dedo da ex-primeira muda nisso. E a pergunta que fica: quem é que está pagando a famosa banca de advogados?

  315. Ronaldo

    -

    20/04/2013 às 8:35

    Gostaria de ver uma entrevista com a Dona Marisa a respeito do assunto… Ou, quem sabe, com um dos filhos ou das filhas de Lula… Acho que daria pano pra manga! Pode até ser que algum estúdio de Hollywood se interesse pelo roteiro!

  316. Mako

    -

    20/04/2013 às 8:35

    Fale Rose, a verdade te libertará.

  317. Ana

    -

    20/04/2013 às 8:29

    Reinaldo:

    Será que foi por isso, que dias atrás na África deu PIRIPAQUE NO DON JUAN DE GARANHUNS? Que conforme coluna do Jornalista CLÁUDIO HUMBERTO, O HOMI(SIC) QUASE FOI ABRAÇAR CHAVES AO VIVO?

  318. Sandra

    -

    20/04/2013 às 8:29

    É claro que ela não vai dizer nada, o PT não vai deixar, logo lhe darão um afago para diminuir sua raiva.

  319. Arthur Lopes

    -

    20/04/2013 às 8:29

    Reinaldo:
    É Rosemary Noronha.
    Vai que tem uma “Nogueira”…

  320. paulo carvalho

    -

    20/04/2013 às 8:16

    Caro Rei: Parece a história sem fim.

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados