Blogs e Colunistas

20/04/2013

às 5:09

VEJA teve acesso ao relatório sobre as ações de Rosemary na Presidência; íntima de Lula ameaça botar a boca no trombone

É… VEJA teve acesso às 120 páginas do relatório final elaborado por técnicos do Planalto sobre a atuação de Rosemary Noronha, a amiga íntima que Luiz Inácio Lula da Silva mantinha no escritório da Presidência da República de São Paulo. Ela está inquieta e ameaça explodir. Acha que foi abandonada pelos antigos amigos. Para se defender no processo administrativo, Rosemary fez um rol de testemunhas de defesa que, tudo indica, já embute uma espécie de ameaça: Gilberto Carvalho, secretário-geral da Presidência e ex-chefe de gabinete de Lula, e Erenice Guerra, ex-ministra da Casa Civil e ex-braço direito da presidente Dilma, encabeçam a lista. Completam o rol Beto Vasconcelos, atual número 2 da Casa Civil, e Ricardo Oliveira, ex-vice-presidente do Banco do Brasil e um assíduo visitante do gabinete que ela chefiava na avenida Paulista. São apenas os primeiros nomes, segundo a estratégia montada pela ex-secretária.

Rosemary parece dizer algo assim: “Esses aí sabem o que eu fazia…”. Leiam trechos da reportagem de Robson Bonin.

*
(…)
O resultado da investigação é um manual de como proceder para fraudar e trapacear no comando de um cargo público quando seu ocupante priva da intimidade do presidente da República. Sob o comando da Casa Civil da Presidência, os técnicos rastrearam anormalidades na evolução patrimonial de Rosemary Noronha e recomendaram que ela seja investigada por suspeita de enriquecimento ilícito. Um processo administrativo já foi aberto na Controladoria Geral da União.

(…)
A sindicância destoa da tradição dos governos petistas de amenizar os pecados de companheiros pilhados em falcatruas. Dedicado exclusivamente aos feitos da poderosa chefe de gabinete, o calhamaço de 120 páginas produzido pela sindicância é severo com a ex-secretária. Mostra que Rosemary encontrou diferentes formas de desvirtuar as funções do cargo. Ela pedia favores ao “PR ” — como costumava se referir a Lula em suas mensagens — com frequência.

Era grosseira e arrogante com seus subalternos. Ao mesmo tempo, servia com presteza aos poderosos, sempre interessada em obter vantagens pessoais — um fim de semana em um resort ou um cruzeiro de navio, por exemplo. Rosemary adorava mordomias. Usava o carro oficial para ir ao dentista, ao médico, a restaurantes e para transportar as filhas e amigos. O motorista era seu contínuo de luxo. Rodava São Paulo a bordo do sedã presidencial entregando cartas e pacotes, fazendo depósitos bancários e realizando compras. Como uma rainha impiedosa, ela espezinhava seus subordinados.
(…)
Como chefe de estado
Mensagens inéditas reunidas no relatório da investigação mostram que a ex-secretária foi recebida com honras de chefe de estado na embaixada brasileira em Roma. Todas as facilidades possíveis lhe foram disponibilizadas. Rose temia ter problemas com a imigração no desembarque em Roma. O embaixador José Viegas enviou-lhe uma carta oficial que poderia ser apresentada em caso de algum imprevisto. Rose não conhecia a Itália. O embaixador colocou o motorista oficial à sua disposição. Rose não tinha hotel. O embaixador convidou-a a ficar hospedada no Palazzo Pamphili — e ela não ocuparia um quarto qualquer. Na mensagem, o embaixador brasileiro saudou a ida de Rose com um benvenuti!, em seguida desejou-lhe buon viaggio e avisou que ela ficaria hospedada com o marido no “quarto vermelho”. Quarto vermelho?! Como o Itamaraty desconhece esse tipo de denominação, acredita-se que “quarto vermelho” fosse um código para identificar os aposentos relacionados ao chefe — assim como normalmente se diz “telefone vermelho”, “botão vermelho”, “sala vermelha”…

(…)
Pode explodir
Rosemary Noronha está magoada e ameaça um revide em grande estilo. Sentindo-se desamparada pelos velhos companheiros que deixaram correr solta a investigação que pode levá-la mais uma vez às barras da Justiça, agora por enriquecimento ilícito, a ex-chefe do gabinete presidencial em São Paulo ameaça contar seus segredos e implicar gente graúda do partido e do governo. Se não for apenas mais um jogo de chantagem típico dos escândalos do universo petista, Rose poderá enfim dar uma grande contribuição ao país. Pelo menos até aqui, a ameaça da amiga dileta de Lula faz-se acompanhar de lances concretos — tão concretos que têm preocupado enormemente a cúpula partidária.

O mais emblemático deles é a troca da banca responsável por sua defesa. Rose, que vinha sendo defendida por advogados ligados ao PT, acaba de contratar um escritório que durante anos prestou serviços a tucanos. O Medina Osório Advogados, banca com sede em Porto Alegre e filial no Rio de Janeiro, trabalhou para o PSDB nacional e foi responsável pela defesa de tucanos em vários processos, como os enfrentados pela ex-governadora gaúcha Yeda Crusius.

Os novos advogados foram contratados para defendê-la no processo administrativo em que ela é acusada de usar e abusar da estrutura da Presidência da República em benefício próprio — justamente o motivo da mágoa que Rose guarda de seus antigos amigos (…).

Leia a íntegra na revista.

Por Reinaldo Azevedo

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

320 Comentários

  • HERCILIO JOSE

    -

    11/2/2014 às 11:30 am

    QUE MORAL TEM ESSE HOMEM PARA QUERER VOLTAR A SER PRESIDENTE DE NOVO?

  • Antonio Ribeiro Guimarães

    -

    2/1/2014 às 11:41 am

    Pelo andar da carroagem,Rosemey vai explodir, antes que
    explodam éla.Esse é o fato que vai acontecer,se ela for
    inteligente:Explodir, antes que a explodam.

  • Suzanne Bernard

    -

    8/8/2013 às 11:14 pm

    Lula durante dez anos aproveitou do poder, deixando que familiares e amigos enriquecessem. Os brasileiros necessitam que toda a corrupção que ocorreu em seu governo sejam esclarecidas e seus autores punidos com todo o rigor da lei.
    O caso Rose envergonha toda a Nação, essa mulher aproveitou de seu relacionamento íntimo com o ex-presidente Lula para usufruir do poder, montando um dos maiores esquemas de corrupção da era Lula PT.

  • Marlon

    -

    16/6/2013 às 7:03 pm

    Este caso deve sim ser bem esclarecido.Se houver enriquicimento ilicito e mais um escandalo petista,novidade.Sera ouviremos que o presidente nao sabe de nada.Estamos atentos as manobras pela impunidade.

  • WILLIAN

    -

    23/4/2013 às 3:48 pm

    PRESIDENTE DILMA, QUANDO SERÁ QUE A NAÇÃO BRASILEIRA IRÁ OUVIR O SEU PRONUNCIAMENTO PARA O POVO BRASILEIRO FICAR TRANQUILO EM PODER NOVAMENTE VOTAR TRANQUILO EM VOSSA EXCELÊNCIA E ASSIM VE-LA LIVRE DESSES ENCOSTOS QUE TANTO MAL QUE JÁ FIZERAM PARA A NOSSA NAÇÃO ?

  • estudante primario

    -

    22/4/2013 às 10:53 pm

    ohhhhhh madame plim plim !! e como a senhora paga os honorarios dese escritorio de advocacia!! de graça no e certo !! como ??????
    ta certo !!! e eu e meus pais pagndo inposto !! e muito e sen retorno !!
    nossssssssa quanto eu esto feliz por voce !!
    que bom…… piada esa no !! de mao gosto !!

  • affonso

    -

    22/4/2013 às 9:50 pm

    É a bolsa-turismo,concedida apenas aos mais íntimos dos novos donos do poder.Prá nós sobra:-pague e não bufe!!!Chegou a vez dos dos mandriões.

  • Anónimo

    -

    22/4/2013 às 9:39 pm

    Ela vai ser outro Marco Valerio. Fala, fala, vai ser acusada e vai ficar sozinha, caso contrario vai virar um Celso Daniel. Nisso o Lula ‘e imbativel. Se nem um cancer derrubou este homem, quem dera essa Rose ou um Marcos qual quer.

  • toninho malvadeza

    -

    22/4/2013 às 8:04 pm

    Mulher autoritária e magoada é um perigo !!!

  • Antonio Carlos

    -

    22/4/2013 às 8:03 pm

    Acho bom, providenciarem uma guarda especial pra essa Fulana, pois a julgar pelo caso Celso Daniel etc, já, já vão arrumar um Sombra prá virar “amigo” íntimo dela !

  • S. Lincoln

    -

    22/4/2013 às 7:57 pm

    A moçoila ainda está desempregada? Como está se mantendo? E como paga o recém contratado escritório de advocacia? Por onde anda?

  • Gertonio Ferreira de Almeida

    -

    22/4/2013 às 6:01 pm

    Luiz C. Você acha que o jornal nacional vai fazer uma entrevista com essa madame, a Globo não vai matar a Galinha de Ovos de Ouro

  • sidney

    -

    22/4/2013 às 5:15 pm

    Reinaldo
    Sera que ela ira dar uma de Marcos Valerio ??? que ate agora e pelo que se conhece focou so no alarde,ameacas e declaracoes e ainda nao soubemos dos resultafos praticos e ???
    Quem sabe os Procuradores/Justica procurados pelo Valerio ja saibam algo mas nao contam neee ??
    E quanto ao negocios….. tratados por essa – douta sra – nao ficaram sooo por conta das viagens ( caronas nao oficiais sabemos neee ) ,hospedagens etc etc , renderam uma boa grana nao ???
    Vamos esperar para ver , aquela ex ministra que ( pediu pra sair ) pelo noticiado ja esta rondando as beiradas do Poder e nao aconteceu nadica de nada com ela e os filhotes , ex maridos etc etc neee ???
    Baita abarco

  • Renato

    -

    22/4/2013 às 4:49 pm

    Nunca na história “destepais” um homem (Lula) esteve envolvido em tantas falcatruas e negócios escusos ativa e passivamente.

  • Luiz C.

    -

    22/4/2013 às 2:43 pm

    Seria muito interessante uma entrevista para o JORNAL NACIONAL da Rosemery e do Marcos Valério, contando TUDO!!! Seria 90% de audiência…

  • Pau de Arara

    -

    22/4/2013 às 2:27 pm

    Imagina se essa turma derruba os militares…
    Onde iriamos parar?

  • Alfeo Clementi Jr.

    -

    22/4/2013 às 1:51 pm

    Tudo farinha do mesmo saco!De vez em quando os cumpañeros elegem um Boi ou uma Vaca… de Piranha, para aplacar a opinião pública!Mandaram o Berzoini, o Delúbio e o Zé Dirceu PRO SACO e depois os Recolheram e Acolheram.Entendem a Farsa?Os únicos que não foram acolhidos, pois, pegaram pesado foram o Celso Daniel e o Toninho de Campinas!Deve haver mais algum não acolhido por aí!

  • GEROLOZANON

    -

    22/4/2013 às 1:02 pm

    Com relação a RORIMERY eu tenho pena da mudinha e muita pena mesmo 1º amante do LULA a DILMA

  • GEROLOZANON

    -

    22/4/2013 às 12:50 pm

    E ainda falta ver em que banco lá de PORTUGAL que a ROSIMERY levou uma mala diplomática cheia de dinheiro para por na conta do LULA

  • Jackson

    -

    22/4/2013 às 12:29 pm

    A petralhada não está sendo leal com a Rose, pois até a Erenice Guerra já foi reabilitada e devidamente recompensada. Qual seria o critério para decidir quem merece ou não a proteção?
    Explode, Rose!

  • austregézilo silva

    -

    22/4/2013 às 12:13 pm


    so de pensar que Dilma, Jose Dirceu, Jose Genuino, mercadante, e etc lutaram contra a ditadura para formar um grupo destinado a salvar o PAIS, esses canalhas envergonham até os seus parentes…
    SALVAR O PAÍS?…

  • SOUZARJ

    -

    22/4/2013 às 11:10 am

    Se não for uma armação. … vai rolar.
    Mais um que vai caminhar para a “Delação Premiada”.
    Logo aparecerá um “simpático” que irá produzir o livro com o título “LULA & ROSE”, o romance pervertido de um ex-Presidente.

  • Biagione Rangel de Araujo

    -

    22/4/2013 às 10:57 am

    Se a Rose, quer de alguma forma se redimir, que o faça com brevidade e conte a verdade ao país, antes que tenha o destino de Celso Daniel, Toninho do PT e não sei se outros.

    Na realidade, grandes escândalos no Brasil foram desvendados, quando uma mulher ficou magoada e contou tudo que sabia, ou pelo menos a parte importante do que sabia.

    Vamos esperar que muita coisa venha a tona, antes das eleições de 2014, para que se possa mostrar de vez, qual é o projeto de governo do PT.

  • sidnei

    -

    22/4/2013 às 10:50 am

    so de pensar que Dilma, Jose Dirceu, Jose Genuino, mercadante, e etc lutaram contra a ditadura para formar um grupo destinado a salvar o PAIS, esses canalhas envergonham até os seus parentes

  • edemais

    -

    22/4/2013 às 10:38 am

    ECA

  • WILLIAN

    -

    22/4/2013 às 10:08 am

    SAIAM DEBAIXO QUE LA VAI COCO RALADO, PUTZZ, ESSA MATOU
    Rosemary parece dizer algo assim: “Esses aí sabem o que eu fazia…”. Leiam trechos da reportagem de Robson Bonin.
    continuação da meleca.Como chefe de estado
    Mensagens inéditas reunidas no relatório da investigação mostram que a ex-secretária foi recebida com honras de chefe de estado na embaixada brasileira em Roma. Todas as facilidades possíveis lhe foram disponibilizadas. Rose temia ter problemas com a imigração no desembarque em Roma. O embaixador José Viegas enviou-lhe uma carta oficial que poderia ser apresentada em caso de algum imprevisto. Rose não conhecia a Itália. O embaixador colocou o motorista oficial à sua disposição. Rose não tinha hotel. O embaixador convidou-a a ficar hospedada no Palazzo Pamphili — e ela não ocuparia um quarto qualquer. Na mensagem, o embaixador brasileiro saudou a ida de Rose com um benvenuti!, em seguida desejou-lhe buon viaggio e avisou que ela ficaria hospedada com o marido no “quarto vermelho”. Quarto vermelho?! Como o Itamaraty desconhece esse tipo de denominação, acredita-se que “quarto vermelho” fosse um código para identificar os aposentos relacionados ao chefe — assim como normalmente se diz “telefone vermelho”, “botão vermelho”, “sala vermelha”…

    (…)
    Pode explodir
    Rosemary Noronha está magoada e ameaça um revide em grande estilo. Sentindo-se desamparada pelos velhos companheiros que deixaram correr solta a investigação que pode levá-la mais uma vez às barras da Justiça, agora por enriquecimento ilícito, a ex-chefe do gabinete presidencial em São Paulo ameaça contar seus segredos e implicar gente graúda do partido e do governo. Se não for apenas mais um jogo de chantagem típico dos escândalos do universo petista, Rose poderá enfim dar uma grande contribuição ao país. Pelo menos até aqui, a ameaça da amiga dileta de Lula faz-se acompanhar de lances concretos — tão concretos que têm preocupado enormemente a cúpula partidária.

    O mais emblemático deles é a troca da banca responsável por sua defesa. Rose, que vinha sendo defendida por advogados ligados ao PT, acaba de contratar um escritório que durante anos prestou serviços a tucanos. O Medina Osório Advogados, banca com sede em Porto Alegre e filial no Rio de Janeiro, trabalhou para o PSDB nacional e foi responsável pela defesa de tucanos em vários processos, como os enfrentados pela ex-governadora gaúcha Yeda Crusius.

    Os novos advogados foram contratados para defendê-la no processo administrativo em que ela é acusada de usar e abusar da estrutura da Presidência da República em benefício próprio — justamente o motivo da mágoa que Rose guarda de seus antigos amigos (…).

  • WILLIAN

    -

    22/4/2013 às 10:02 am

    SAIAM DEBAIXO QUE LA VAI COCO RALADO, PUTZZ, ESSA MATOU
    Rosemary parece dizer algo assim: “Esses aí sabem o que eu fazia…”. Leiam trechos da reportagem de Robson Bonin.
    O resultado da investigação é um manual de como proceder para fraudar e trapacear no comando de um cargo público quando seu ocupante priva da intimidade do presidente da República. Sob o comando da Casa Civil da Presidência, os técnicos rastrearam anormalidades na evolução patrimonial de Rosemary Noronha e recomendaram que ela seja investigada por suspeita de enriquecimento ilícito. Um processo administrativo já foi aberto na Controladoria Geral da União.
    (…)
    A sindicância destoa da tradição dos governos petistas de amenizar os pecados de companheiros pilhados em falcatruas. Dedicado exclusivamente aos feitos da poderosa chefe de gabinete, o calhamaço de 120 páginas produzido pela sindicância é severo com a ex-secretária. Mostra que Rosemary encontrou diferentes formas de desvirtuar as funções do cargo. Ela pedia favores ao “PR ” — como costumava se referir a Lula em suas mensagens — com frequência.

    Era grosseira e arrogante com seus subalternos. Ao mesmo tempo, servia com presteza aos poderosos, sempre interessada em obter vantagens pessoais — um fim de semana em um resort ou um cruzeiro de navio, por exemplo. Rosemary adorava mordomias. Usava o carro oficial para ir ao dentista, ao médico, a restaurantes e para transportar as filhas e amigos. O motorista era seu contínuo de luxo. Rodava São Paulo a bordo do sedã presidencial entregando cartas e pacotes, fazendo depósitos bancários e realizando compras. Como uma rainha impiedosa, ela espezinhava seus subordinados

  • MARCELO MAV

    -

    22/4/2013 às 9:35 am

    As contradições escorrem debaixo do nariz, numa sintaxe canhestra entre os fatos e as mentiras, porém, nossos leitores de presépio somente derramam um amargo desejo de vingança, enquanto as benesses são ignoradas de propósito.

  • Luiz Arthur de Moura

    -

    22/4/2013 às 9:23 am

    Se ela não falar o que sabe logo, corre o risco de virar secretária do Celso Daniel ou do Toninho do PT em alguma Prefeitura Petista do umbral.

  • Roberto

    -

    22/4/2013 às 9:18 am

    Esta estória da estrutura da Presidência em São Paulo lembra muito à invasões de prédios centrais em grandes cidades. Ou seja: Esfomeados e maltrapilhos (quero dizer com esses adjetivos que pessoas como Rosemary e seus asseclas quando viram o melado se “LAMBUZARAM”). Apoiados pelo “esfomeado de infância” mor.

  • Ana

    -

    22/4/2013 às 8:07 am

    Reinaldo:

    Lí na coluna de um Jornalista que O IRREVOGÁVEL, não tem coisa nenhuma no estômago, mas sim estaria com ### DENGUE ###? Você sabe como é, um Ministro com DENGUE, aí parece que a coisa DEGRINGOLOU DE VEZ.

  • PAULO CEZAR

    -

    22/4/2013 às 7:05 am

    Poxa vida…
    Tudo se pode esperar daquele(s) que tem a caneta e a chave do cofre nas mãos, mas proceder o que está acontecendo nesses últimos anos, covenhamos, é demais para o povo brasileiro aguentar. Coitados de todos nós e principalmente dos mais ou menos esclarecidos porque os menos esclarecidos não estão sofrendo tantos, porque não leem revistas e não tem consciência do que está acontecendo. As informações televisivas são mascaradas e de conveniência dos proprietários das emissoras, também pudera, quase todas as emissoras tem os seus noticiarios patrocinados pelas empresas governamentais.

  • PAULO CEZAR

    -

    22/4/2013 às 6:56 am

    Não aguento mais esses petralhas. Causa-me repulsa e indignação ver os noticiarios televisivos das redes televisivas, que operam no canal aberto, só divulgam noticias favoráveis a esses petralhas, também pudera, a maioria dos noticiários são bancados por publicidades de empresas governamentais – CAIXA – PETROBRAS – CORREIO – BB etc.

  • 44% Fernando 44%

    -

    22/4/2013 às 2:58 am

    Péraí… o Lula disse que … Por que razão estão investigando só a Rose? A Rose deve estar certa ao reclamar da parcialidade das investigações; deve haver muitas outras que também enriqueceram ilicitamente. Afinal, o hómi atendia qualquer pedido …

  • Casca Fina

    -

    21/4/2013 às 11:34 pm

    Alguém ainda duvida que o diabo existe?
    Falou que fazia o diabo e tá fazendo.
    Santo Deus!, há de haver Vossa Mão neste país.

  • Premeditando o Breque

    -

    21/4/2013 às 11:12 pm

    Sindicância? Qual é?

  • maria-maria

    -

    21/4/2013 às 11:00 pm

    Chantagem rasteira da amiga íntima. A nobilíssima dama já está com o poncho recheado; ação do MPF? Só contra os pecuaristas, isto é, a favor das empresas estrangeiras. A ilustre dama pode continuar descansada que nenhum oficial de justiça fará qualquer esforço em localizá-la.

  • HENRIQUE ARBEX

    -

    21/4/2013 às 10:48 pm

    NOÓOSSA, VINGANÇA DE MULHER OFENDIDA É TERRÍVEL… ELAS ATACAM DIRETINHO… NO PONTO FRACO!
    E AGORA?… DÁ PRA DESPACHAR ELA PRA IR ASSESSORAR O CELSO DANIEL? ACHO QUE NÃO, HEIN… SE É NOVIDADE ESSA “COMIDA” NA PRÓPRIA CARNE… CARNE RUIM DE PESCOÇO ERIÇA O BIGODE, ESCARNECIDO.

  • Neo-Reaça

    -

    21/4/2013 às 10:25 pm

    Reinaldo,
    Como ele mesmo se reconhece um “galinha” incorrigível, fontes confiáveis me informam que o “…” não está aceitando convites para palestras na China, com medo de ser contaminado pela gripe aviária.
    Abraço

  • Quaker

    -

    21/4/2013 às 10:11 pm

    Rose eu te perdoo. Desde que: você conte tudo.
    Quantas foram as vezes,onde foi quais as posições dele referente aos assuntos institucionais cujo você era o principal objetivo. E principalmente se ele Toma Açaí ou Catuaba. Se for assim eu a perdoo. Conte Rose Conte.

  • Neto

    -

    21/4/2013 às 10:11 pm

    Reinaldo, e quando vai ser esclarecida a “ajudazinha” milionária que a Telemar deu ao filho de Lula para, em contra-partida, ser autorizada para comprar a BrasilTelecom. Lula também nunca falou sobre isso.

  • affonso

    -

    21/4/2013 às 10:07 pm

    Muitas vezes os tempos róseos se transformam em tempos plúmbeos;ou,depois da bonança ,vem a tempestade.Num ligue não,Lula,paz e amor.Você deve ter dado muito amor a ela e,demais a mais,todo rei tem a sua Domitília.Podes ter a certeza que sentimos muito prazer em presenteá-lo com esses regalos,nós,vassalos de Vossa Alteza.

  • PALCOSCENICO

    -

    21/4/2013 às 9:55 pm

    A verdade é que ela com sua espalhafatosa VULGARIDADE, está atirando no que suas emoções lhe permite ver e vai acertar no que não viu. ROSE JÁ ESTÁ COM OS ADVOGADOS, ANTIGOS E NOVOS, PAGOS (pois, para tal BANCA GAÚCHA, não teria as mínimas condições financeiras)e, além disso,vai ganhar de presente muito mais do que ganhou em toda a sua vida. Se o ESCÂNDALO AUMENTAR e a ESPOSA do “Ex” PEDIR DIVÓRCIO, ele desmorona e junto o Partido. Não esqueçamos que as mulheres neste ponto são super conservadoras e, hoje, já são maioria no eleitorado (SEO). Tal situação pode ser avaliada por duas fotos que foram unidas no link: http://www.flickr.com/photos/pietro_mascagni

  • Daniel Venturi

    -

    21/4/2013 às 9:36 pm

    A imprensa de um modo geral, excluindo algumas louváveis exceções, abafou o caso. Não falam mais nisso.

  • jose cardoso

    -

    21/4/2013 às 9:33 pm

    Tomara que esta merdelança toda, não acabe em P I Z Z A !

  • Sergio C.

    -

    21/4/2013 às 8:48 pm

    Enquanto isso, nos estúdios da Corriola Records… http://farm9.staticflickr.com/8403/8668696271_d6987032c6_m.jpg

  • roberto

    -

    21/4/2013 às 8:08 pm

    Reinaldo.
    Pô.. Reinaldo , assim não dá, esse relatório e uma peça de defesa feito com muita inteligência ( carro usado ,marido junto na Italía) , até a troca de advogado uma jogada ,
    Acorda Reinaldo.

  • cleusa

    -

    21/4/2013 às 7:05 pm

    Lendo o Enoch( 16;53), concordo que a malicia que faltou aos militares, sobrou aos terroristas, a ponto de um badalado ator( já morto)orientar seus companheiros a confirmar que sofreram tortura, mesmo não sofrendo. Muitos, dos que hoje recebem indenizações milionárias poderiam ter sido considerados combatente inimigo, pois recebiam apoio de organizações extremistas dedo exterior.. falta vir a tona a historia oficial sem mentiras.

  • Angèlìka

    -

    21/4/2013 às 6:54 pm

    Os antigos egípcios sabiam e respeitavam o “poder” que existe entre “o pôr do sol e nascer do sol”.
    Simples assim!

  • Consciência Infernal

    -

    21/4/2013 às 6:51 pm

    OOOOHHHH SENHORES!! o garanhão de Guaranhuns … Pegou o avião presidencial e fez uma noite de Alibaba e os 40 ladrões e ainda assim …
    Pois é…ohhhh… palhaço, ignorante, comunista mentiroso…eu não vou ficar quieto em minha vida até te ver PRESO…atrás das grades!!
    Como voce é um ignorante sem título e sem estudo, voce para uma prisão comum sem regalias …
    O meu cara…..nem os milhões que voce roubou do povo brasileiro, vão te salvar dessa, viu!!

    … Eu ainda vou ver esse momento histórico neste país!!
    E nem a porcaria do traste de seu partido, vai te salvar dessa viu!!

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados