Blog Reinaldo Azevedo

Reinaldo Azevedo

Blog do jornalista Reinaldo Azevedo: política, governo, PT, imprensa e cultura

sobre

Reinaldo Azevedo, jornalista, escreve este blog desde 2006. É autor dos livros “Contra o Consenso” (Barracuda), “O País dos Petralhas I e II”, “Máximas de Um País Mínimo — os três pela Editora Record — e “Objeções de um Rottweiler Amoroso” (Três Estrelas).

Só falta Haddad ficar nu pra chamar sua atenção! Mas a popularidade despenca

Pesquisa aponta que 56% acham sua gestão ruim ou péssima. O petista é o prefeito ideal para os comunistinhas de luxo, que olham cheios de nojo para os pobres e pensam secretamente, sem que tenha coragem de dizê-lo: “A gente merece governar um povo muito melhor, que esteja à altura dos nossos anseios, das nossas ideias, das nossas utopias”

Por: Reinaldo Azevedo

Quando Fernando Haddad, prefeito de São Paulo, vê o munícipe, ele se lembra de cantar, como Roberto Carlos:
“O meu melhor sorriso eu dei, você não viu
Gritei seu nome mas nem assim você me ouviu
Por mais que eu faça não adianta
Você nem nota minha existência
E os dias passam correndo, vou acabar te perdendo
E os dias passam correndo, vou acabar te perdendo
Só me falta ficar nu pra chamar sua atenção”.

O homem já fez de tudo. Já tocou uma guitarra vermelha. Já andou de ônibus — com segurança por perto, é claro! Já botou capacetinho e, todo catita, foi andar de bicicleta numa ciclofaixa… Mas quê!

Pesquisa Ibope encomendada pela Rede Nossa São Paulo atesta: em 12 meses, a popularidade do prefeito da maior cidade do país, que já não era nada boa, piorou: antes, eram 40% os que achavam a sua gestão ruim ou péssima: agora, são 56%. Há um ano, apenas 15% a consideravam ótima ou boa; agora, 13%. Os que pensam ser regular passaram de 45% para 31%.

Foram entrevistadas 1.512 pessoas, entre os dias 30 de novembro e 18 de dezembro. A margem de erro é de três pontos para mais ou para menos.

O que explica?
O que explica esse desempenho pífio? Suspeito que seja a qualidade da administração, não é mesmo? Haddad se elegeu prometendo zerar o déficit de creches. Ele cresceu. Haddad se elegeu prometendo um plano miraculoso de desenvolvimento integrado da cidade — um tal Arco do Futuro. Nunca saiu do papel. Haddad se elegeu prometendo revolucionar a qualidade do atendimento à saúde, mas…

Segundo a 7º edição da pesquisa IRBEM (Indicadores de Referência de Bem-Estar no Município), os moradores afirmam que o serviço piorou. Há relatos de aumento de tempo de espera de consultas e de exames. As primeiras passaram de 56 para 82 dias; os segundos, de 78 para 98. Para procedimentos mais complexos, a espera saltou de 169 para 186 dias.

Creche e saúde!!! São serviços cuja importância é muito maior para as camadas mais pobres. Mas não se diga que Haddad é um descuidado! Não!

Vejam a sua obsessão por ciclofaixas. A cidade é rasgada por aquelas hediondas listras vemelho-amarronzadas, em que, no mais das vezes, não se vê vivalma sobre rodas. A obsessão se dá em óbvio prejuízo das condições gerais de mobilidade. O que poderia ser o início de uma nova política se transformou numa tara autoritária.

Se as faixas de bicicleta progrediram, os corredores de ônibus ficaram para as calendas. O asfaltamento da cidade está em petição de miséria, como raramente se viu. A sensação óbvia é de abandono. Não obstante, atendendo à demanda de grupelhos de endinheirados radicalizados, Haddad fecha a Paulista aos domingos, cria dificuldades adicionais para os usuários de ônibus, diverte-se com os seus fanáticos.

Não ficou por aí. Cismou de reduzir a velocidade nas Marginais e depois propagandeou números manipulados sobre a queda de acidentes e mortos por atropelamento, uma tendência que se revelou na grande São Paulo e no Estado, incluindo as estradas. Vale dizer: a medida adotada pela Prefeitura é apenas autoritária. Os fatores que explicam os números são outros.

Mas ele segue adiante, impassível, brincando de fazer a reengenharia da humanidade. A decisão estúpida mais recente, além de inconstitucional, é impor a mais de 30 mil taxistas o silêncio obsequioso quando estiverem conduzindo o veículo: não podem conversar com os passageiros sobre política, futebol ou religião.

Vocês conhecem a sede que têm as esquerdas, não é?, de determinar o que os outros devem pensar, dizer, escolher.

Haddad é o prefeito ideal para os comunistinhas de luxo, que olham cheios de nojo para os pobres e pensam secretamente, sem que tenham coragem de dizê-lo: “A gente merece governar um povo muito melhor, que esteja à altura dos nossos anseios, das nossas ideias, das nossas utopias”.

Bem pensado, essa é a história do socialismo. É por isso que os esquerdistas mataram quase 200 milhões de pessoas no século passado: era o homem real atrapalhar a ideia que eles tinham do homem ideal, logo passavam fogo. Afinal, ninguém tem o direito de impedir a chegada do amanhã, não é mesmo?

Caramba! Haddad ainda vai ficar mais 11 meses e 22 dias na Prefeitura! Tomara que ele trabalhe muito pouco nesse período. Ele rende mais sem fazer nada.

Voltar para a home
TAGs:

Comentários

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

*

56 comentários
  1. Daniel

    Aqui no bairro do Belém está sendo pintada uma ciclovia numa rua de comércio,no outro lado da via têm um corredor de ônibus.Ou seja a rua morreu economicamente,comércio que não têm lugar para parar fecha as portas,centenas de desempregados numa única rua. Sem contar que dever ter feito contrato com a Colorama,pois têm que repintar a cada quinze dias a custo de 1milhão o km.

  2. Kevin Lomax

    O IMPEACHMENT vai ser o começo da derrocada da Organização Criminosa.

    Depois do Impeachment, o TSE com certeza vai cassar a chapa Dilma/Temer e retirar os direitos políticos da criminosa. Convocando Novas Eleições. E nas eleições municipais o PT vai sofrer um GOLPE nas urnas da população.

    Mas para tudo isso acontecer, é necessário o estopim : a prisão do PAI da Organização Criminosa Luis Inácio Lula da Silva, vulgo NOVE DEDOS.

    Com ele fora do jogo, as mudanças irão acontecer gradativamente. E o BRASIL pode pelo menos tentar voltar aos trilhos.

    FORA DILMA, CUNHA e RENAN
    #TODOSPELOIMPEACHMENT

  3. Nelson Marchetto (78)

    Caro Reinaldo, falemos das ciclofaixas, o idealizador foi ele, o incompetente, agora os que encamparam a ideia e as implantaram, são mesmo sem noção, sem qualquer noção de esforço físico para encarar ladeiras, sem noção de pinta-las em ruas com calçadas de 60cm com estacionamento de um dos lados e, os motoristas não podendo abrir as portas da calçada porque é estreita para descer um cadeirante por exemplo, ou uma pessoa de idade com problemas de locomoção, são obrigados a faze-lo na pista de rolamento, motoristas educados param para que isso aconteça, os mal educados o que é bom, passam pela ciclofaixas e xingam o prefeito, as aberrações são tantas mais destaco uma, Rua Santa Cruz na Zona Sul, o transito nas horas de pico já era ruim sem elas, agora a situação é caótica e a rua é um ladeirão desde a cursino até a Ricardo Jafet e outro da Ricardo Jafet até a Afonso Celso, as faixas de rolamento estreitaram e as motos continuam transitando pelo meio entre as duas, consegue você visualizar o cáos nos horarios de pico? Fora outras vias com ladeiras como a Rua dos Patriotas no Ipiranga, no trecho da Av. do Estado até o Museu do Ipiranga, fala para este sem noção aos invés de por seu capacetinho e pedalar na Av. Paulista que vá subir uma destas ladeiras onde seus “engenheiros” da “cet” também sem noção as implantaram!!!

  4. Claudia

    Se o super coxinha vestido já é essa eme, imagina nu. Nos poupe, Reinaldo.

  5. OLHE BEM NOS OLHOS!

    CONCENTRE-SE!
    E MINTA!
    MINTA MESMO!
    QUANTO MAIS
    FORTE FOR SUA
    LOROTA, MAIS
    CHANCES TEM,
    DE FUNCIONAR!
    ACREDITE NA
    SUA MENTIRA!
    TENHA FÉ!
    SE VOCE ATOCHAR
    COM BASTANTE
    CONVICÇÃO,
    MUITOS
    ACREDITARÃO!
    E OUTROS FICARÃO
    EM DÚVIDA!
    ENQUANTO ISTO,
    VOCE CONTINUA
    LIVRE PARA AGIR!
    APRENDA COM O
    MESTRE PINGA!
    O REI DOS
    LADRÕES!

  6. Mariah

    Chalita substituirá Haddad. É isso mesmo?

  7. toninho

    Não é possível que os paulistano não aprenderam com dirigentes petistas. Eles não fazem outra coisa quando chegam ao Poder. E simplesmente conquistar mais poder. E o com São Paulo a coisa é antiga, eles não se tocam que o povo querem longe dos cofres paulistas e quando escorrega e um é eleito ele age como: Maldade, Martaxa e mais lixos para sua população.
    Vamos varrer esses pilantras de todos os cargos eletivos e desratizar as nossas repartições, ai sim, continuaremos sendo a Locomotiva desse país. Acorda Geraldo, afasta os aloprados infiltrados no seu governo ou será varrido como um novo PETRALHA da política.

  8. Carlos Militão

    Marcelo talvez não tenha entendido bem teu comentário; de qualquer forma, vamos deixar o SERRA onde ele está; já deu sua contribuição não só no executivo, SEMPRE SEM RECONHECIMENTO NENHUM. O paulista(além de marginalizar o PSDB, com sua Imprensa) gosta muito de tecer comentários preconceituosos contra pobres nordestinos, que vivem à miséria, e às vezes, com medo de perder um Bolsa Família, vota em vagabundos(não é o teu caso Marcelo,que fique claro), mas como Eleitor também não é grande coisa: vota em cada porcaria; que o digam os SUPLICYs e este senhor desqualificado que hoje é Alcaide de uma das maiores Cidades do Mundo. Haddad não chegou lá por acaso, e conforme tu mesmo dizes, não duvido que se re-eleja.

  9. NÚ, COM A MÃO NO BOLSO!

    O STALIN PELADO,
    DEVE SER FEIO
    QUE Ê O DIABO!

  10. O PSDB TERÁ DE USAR O VELHO TRUQUE!

    DE ELEGER O SERRA
    E DEPOIS PASSAR
    A BOLA PARA
    O VICE!

  11. Bruno Vivas

    Perfeito! Haddad é somente a realidade da esquerda comunista: intervenção até nos assuntos que serão tratados numa conversa banal de corrida de táxis. A estatização do pensamento. Não é apenas ruim, é algo a se temer. Que seja extirpado como um câncer da Prefeitura e esquecido pela história.

  12. Joromoabe Davi Rufino

    Faltam 11 meses, 10 dias,10 horas, 30 minutos e 45 segundo, ops 40 segundos.

  13. A PIADA DO SÉCULO!

    NÃO EXISTE ALMA
    VIVA, MAIS HONESTA
    DO QUE EU! VAI VER
    O SUJEITO É
    DESALMADO!

  14. Pedro - Santo André

    Olá Reinaldo,
    Tenho o hábito de acompanhar seu blog mas não de enviar comentários… Mas sobre essa questão da redução de velocidade em São Paulo, gostaria de fazer aqui uma sugestão ao prefeito.
    O principal argumento alegado para essa redução foi a diminuição dos acidentes de trânsito, porém, sabemos disso, vidas ainda continuam sendo perdidas…
    Tenho uma ideia melhor: se o tal argumento fazia sentido, então o Sr. Haddad poderia reduzir a velocidade máxima nas ruas e avenidas da cidade para 0 km/h (isso mesmo, 0 km/h!), o que resultaria em 0 acidente; a chance de sucesso dessa medida, estatisticamente falando, seria de 100%. Ironia à parte, a gestão dele é realmente de doer!

  15. Ifortino

    Não podemos nos esquecer que algumas empresas privilegiadas (fábrica de sacolinhas, a que pinta as faixas e a que gerencia os radares) ganharam muito dinheiro com este prefeito. Haverá muita doação para a campanha dele.
    Fora a concorrência que é ridícula (Doria, Marta, Maluf).

  16. Antonia M. Ribeiro

    na verdade, o “maldade” odeia São Paulo e os paulistanos, pois ele queria era ficar em Brasília, como Ministro uma vez que lá ninguém o cobrava pela ineficiência. Quanto ao famigerado “deserto vermelho” (ciclovias) espero que chova o bastante para que desapareçam, esclareço que não sou contra ciclovias, desde que sejam implementadas com critério objetivos, como por exemplo pesquisa sobre quantas pessoas em determinada região utilizam bicicleta, etc.

  17. Helio

    OCASO DO SOCIALISMO
    A onda anti-socialista toma corpo na América Latina. E no mundo. Na Venezuela, o governo é terminal, como também no Brasil. Na Argentina, a maluca mau caráter da presidANTA Cristina, dançou. Vejam que, na Ásia, o psicopata do presidente de lá desagradou até a China “Comunista”, com a sua maluca prova nuclear. Também não se aguenta. Deus permite, mas não para sempre.

  18. Batman dos Santos

    Ver mais um PeTrôlha inclinado,,, não tem preço. Acho que o verso musical do Roberto Carlos que mais cabe para os PeTrôlhas é : “… E QUE TUDO MAIS … VÁ PRO INF…” … que é a filosofia do petê e do poderoso chefão, após encherem os bolsos e as contas no exterior…

  19. Sonja

    Argh! Reinaldo, Reinaldo, Reinaldo, por favor, está querendo nos matar de asco? Eu, infelizmente, tive o desprazer de parar ao lado do carro que o conduzia – vestido – e tive engulhos, já imaginou se ele estivesse… nu? Argh! Não cometi tanto pecado para merecer um castigo desses! Aliás, acho que São Pedro deve ter anotado um crédito enorme a meu favor naquele dia – e alguns menores a cada dia por morar aqui em São sob a falta (ou falsa) de administração do prefeito mais-que-imperfeito…

  20. Marcelo

    Por incrível que pareça, mesmo com a popularidade no chão, Haddad tem chance de se reeleger.
    Explico: sempre que o PT está em maus lençóis, eis que surge seu aliado secreto, o PSDB (travestido de falsa oposição) para dar uma mãozinha.
    Nesse caso, escolherão um candidato totalmente desconhecido da maioria da população (Andrea Matarazzo) ou um playboyzinho dos Jardins (Dória) para concorrer e PERDER as eleições para o taradão das ciclovias.

  21. De saco cheio de incompetência e roubalheira dos PTralha$

    Sobre ciclovias do Haddad, a da Paulista fica as moscas, incluindo os horários de pico (entre 7 e 9 da manhã e fim da tarde entre 17 as 19hs.). É comum esbarrar com ciclistas circulando nas calçadas, incomodando e esbarrando nos pedestres, e até na própria avenida dividindo espaço com os automóveis. Quem não acredita é só passar na Paulista e constatar. Resumo, nem os ciclistas dão importância pra obra faraônica desse Poste criado por Lula com apoio, diga-se do odiado Maluf. Não tem como tirar esse cara antes da eleição? Devia ter impeachment também pra gestões incompetentes.

  22. beatriz

    Eu só queria um presidente como o da Argentina agora, ele esta
    demonstrando ser o cara..mas vamos ver

  23. Klaatu

    Uma outra canção do Roberto bem apropriada seria “Você não serve pra mim” (kkk)

  24. Rodrigo

    Poxa, tio Rei, se esqueceu de um grande feito recente do Haddad, ele pelo menos vai dar o nome de uma praça homenageando o Chaves… isso, isso, isso, isso.
    Mas, como bem dito na tua última frase, melhor ele se preocupar com o Chaves do que com ciclofaixa ou qualquer outra coisa, pois parado ele rende melhor do que tendo ideia pra comunista de condomínio.

  25. Tucson58SP

    A QUESTÃO DO BISCOITO!
    .
    O Hadadd é fresquinho porque governa mal, ou governa mal porque é fresquinho?
    Oh dúvida cruel….

  26. jair50

    Depois de tudo o paulistano caiu na lorota do PT mais uma vez! Deu no que está dando!

  27. Cláudio Taciano

    Não tem como a população de São Paulo não enxergar a péssima gestão do atual prefeito. Acho que os limites de velocidade ilustra bem tal gestão, “é devagar, é devagar”, mas “os radares” e os “marronzinhos” estão numa velocidade. É triste, a fome de “verba” dos nossos governantes, e o desleixo nos serviços públicos. Radares que funcionam com horário marcado pra confundir, pra arrecadar…Hj é preferível ir à São José dos Campos do que ir à São Paulo…

  28. alvaro

    Notem senhores que o prefeito de SP não é este tal de adade (sic) e sim o Sr. Jilmar Tatto cujas ideias de gerico são adotadas pelo portador da caneta.

  29. Marcio Ruivo

    Definitivamente o poste Haddad esta com a luz queimada, dificilmente será reacendida, outras fontes de luz se apresentaram, e já saem levando vantagem, minha aposta Marta leva a prefeitura de SP com folga, Datena desistiu em nobre ato de repudio ao PP, Russomano sua carapuça já caiu, João Dória é um excelente empresário e sério administrador, más não tem perfil para lidar com situação de camadas mais baixas da sociedade paulista, sobra então o nome de Marta quem vem costurando apoio até com inimigos de longa data.

  30. alvaro

    Este …(o prefeito) informa que o numero de mortes no transito diminuiu por causa da redução dos limites de velocidade.
    Ocorre que as estatisticas não levaram em consideração o periodo de ferias em que o movimento de veículos é menor, logo….

  31. Marcos

    Uma boa hora para falar dessa porcaria inútil chamada CÂMARA de Vereadores. Como um Prefeito pode virar um ditador, fazer tudo o que é errado e prejudicial para a cidade e não sofrer nenhum tipo de oposição? O sistema está podre.

  32. Rotiel Ad Ajev

    Tio Rei,
    .
    Haddad é passado. Vamos falar do futuro.
    .
    Não estou entendendo essa dúvida do PSDB entre os Doutores João Dória e Andrea Matarazzo. O primeiro pode até conseguir uma vitória na região central ou mesmo no centro expandido, mas não passa daí. Não tem qualquer chance de chegar ao segundo turno pois essa eleição será decidida na periferia onde ele não tem qualquer penetração.
    .
    Já o Doutor Andrea Matarazzo tem grande penetração em todas as classes sociais e em todas as regiões da capital bandeirante. É candidato para decidir a eleição no primeiro turno!
    .
    E o PSDB tem dúvidas!

  33. Marcus Meyer

    Este prefeito é a cara do PT, medíocre, arrogante, burro e incompetente. Possui todos os predicados para pertencer à turma, ele é tudo aquilo que sonham os coxinhas de esquerda que não entendem porcaria nenhuma sobre qualquer assunto!

  34. Marcos F

    Ontem, os terroristinhas do Haddad quebraram tudo na República e … ficaram sem Metrô. Aí não sabiam que haviam ônibus (nunca pegaram). É a UStoPia do Haddad. “Ele é conquistador”, me disse uma artista. “É um gato” disse uma da USP.
    Pena que eu não o conheça. Nunca o vi porque ele tem medo de sair à rua ou restaurante, porque ele nunca tocou uma guitarra (eu sou profissional) e nunca andou de bicicleta (eu ando todo dia há 60 anos). Haddad não existe – e não precisava ser criado, também.

  35. francisco

    Não há o que comentar sobre Haddad. Epa, há sim: é um candidato praticamente imbatível a pior prefeito de todas as galáxias, parafraseando Dilma no elogio imbecil a outro inócuo: Eduardo Paes. Mas pera lá: rodar pela cidade virou tartaruga. Esta velocidade de 50 não existe para carros modernos. Ficamos só entre primeira e segunda… As ciclofaixas do centro são o cúmulo do escárnio. Nada a falar sobre o terreno lunar das nossas asfaltadas ruas. E o ímpeto dos marronzinhos da CET por multas? Deu uma chuvinha?: semáforos em amarelo piscante, árvores desabando em ritmo alucinante e alguns alagamentos. Lembram do controle de poluição dos carros? O gênio acabou com a CONTROLAR dizendo que faria algo bem melhor. Nada fez. O tal do arco do futuro foi só peça de AUTOCAD. Cansei.

  36. NINGUEM ENTENDEU!

    O CARA TÁ CRIANDO
    EMPREGO PARA
    MUDOS! SÓ
    NÃO PODE
    SER SURDO!
    RAPAZ BOM,
    ESTE!

  37. eli

    CRUZ CREDO CREDO EM CRUZ, A VIRGEM DOS LABIOS DE MEL NUZINHO.
    PÉ DE PATO MANGALO 3 VEZES.

  38. Alex Esteves da Rocha Sousa

    “Todo catita” é ótimo hahahahahhahah

  39. João Carlos

    O prefeito Haddad vive uma realidade virtual, imaginária, com idéias e decisões sempre equivocadas sem dar a mínima para a população da cidade mais importante da América Latina. O resultado é sempre o mesmo: experiências ineficientes com resultados pífios para o paulistano.

  40. Reinaldo

    Eu moro no interior do RS e culpo o Haddad por esse inferno de ciclovia que criaram na minha cidade. E o que menos vejo é gente de bicicleta. Uma das pragas do “ecologicamente correto”. Que não tenho nada contra desde que deixe a cidade feia ou interfira diretamente no trânsito.

  41. dinda

    kkkkkk MAS SEU REINALDO VOCÊ É TERRÍVEL COM O POBRE, KKKK

  42. Renan merlin

    Popularidade baixa porque não se descobriu nenhuma maracutaia e ele vende a imagem de “AMEBA HONESTO” mas como é petista é só cavucar que acha. Onde tem peteba tem roubalheira

  43. Paulistana

    Os adoradores do Malddad são os mesmos q ficam indignados com babás usando uniforme em clube particular, mas acham perfeitamente normal uma lei p/determinar o q um taxista – q na maioria das vezes é seu próprio patrão – deve usar em horário de serviço no veículo de sua propriedade. E olha q não ficaram em generalidades não, desceram ao nível de detalhar até a estampa da roupa! Um espanto.
    Sugestão a todos os taxistas e usuários de taxi: Falem muito de política, aliás, falem só de política. De ora em diante em SP o único assunto permitido dentro de um táxi é a política. Quero ver se o Malddad vai colocar fiscal p/controlar todos os taxistas e seus passageiros. Sim, os passageiros de forma geral tbm foram censurados, pois se o taxista não pode falar sobre esses assuntos, fica o passageiro tbm interditado por tabela. Digam lá se isso não é caso pensado da comunistaiada totalitária. Essa escalada esquerdopata tem de ter um fim imediato, e o escárnio é seu começo.

  44. QUER APARECER?

    PINTA O RESPECTIVO,
    DE VERMELHO!

  45. LUIZ - SOROCABA

    Se esse prefeito é um zero à esquerda, tendo sido ministro da (des) educação com desempenho também de zero à esquerda, eu posso imaginar a qualidade , a competência e a idoneidade dos sub.prefeitos das regionais aí da minha cidade natal onde morei 57 anos e de onde saí depois de tomar nojo com as administrações Erundina, Pitta e Martaxa.
    Esses sub.prefeitos são escolhidos pela petistália da mesma forma que o ministro da moléstia foi escolhido pela Dona Catavento. ou seja, predicados , competência, eficiência, conhecimentos, NOTA ZERO. Mas no quesito trambiques, embromações , posar de papagaio de pirata , assediar empresários da região é com êles mesmo. Porisso a cidade, segundo relatos (porque não vou mais por aí já uns 5 anos) está um verdadeiro mar de …erda.

  46. Octávio

    Enquanto a Cuca não pegar o Lula e a Dilma, nos restará o consolo de ver o Haddad não passar nem para o segundo turno nas próximas eleições. Vai abrir, com o Alexandre Padilha, um grupo de “Rejeitados Anônimos”.

  47. Gato arranhado

    Reinaldo .o que eu quis dizer..é que, eu como passageiro e pagando pelo serviço
    gosto eu de direcionar o assunto,Claro que também em acordo.obrigado ..

  48. Alexandre

    Reinaldo, você esqueceu de outras ações importantes do prefeitinho Hadad: – Institucionalização da cracolândia; – retirou a Virada Paulista das periferias; – aumentou bastante o IPTU; – incentivou as empresas de onibus a lotar ainda mais os coletivos, por lei

  49. Amilcar

    Sob o aspecto das ciclovias, pelo menos o Haddad conseguiu deixar sua marca na cidade, as ruas vão ficar borradas
    de vermelho por longos anos até a tinta desaparecer ou alguém vier a asfalta-las de novo.

  50. Edgard

    São Paulo tem o Haddad certo que merece… Ô dedo podre que o paulistano tem pra eleger prefeitos… Nossa, incomparável!