Blogs e Colunistas

10/09/2011

às 5:19

Rio já se organiza para manifestação contra corrupção no próximo dia 20

Por Cássio Bruno, no Globo:

Depois dos protestos contra corrupção realizados na última quarta-feira, Dia da Independência, em várias cidades do país, quando pelos menos 30 mil pessoas foram às ruas, o Rio de Janeiro já prepara um grande encontro no próximo dia 20, a partir das 17h, na Cinelândia. O evento, organizado pelo movimento “Todos Juntos Contra a Corrupção”, criado em agosto deste ano nas redes sociais, também será realizado, simultaneamente, em São Paulo, Campo Grande, Recife e Manaus, entre outras capitais.”Queremos que o carioca se empenhe e apareça na nossa manifestação para mostrar toda a indignação que estamos sentindo com a corrupção”, disse a empresária Cristiane Maza, de 50 anos, uma das idealizadoras da marcha.

Além da convocação da população pelo Facebook, o movimento está recebendo doações de materiais para a confecção de faixas, cartazes e camisas. A expectativa é que, como ocorreu em Brasília, cerca de 25 mil pessoas compareçam ao encontro. Não será permitida a participação de partidos políticos. “Precisamos incentivar a população. Espalhei alguns cartazes nas ruas de Santa Teresa, onde eu moro. Vamos distribuir no Centro do Rio, em Copacabana e na Tijuca. Faremos um trabalho de formiguinha nas ruas e na internet. Não temos dinheiro”, ressaltou Cristine.

Ela criticou a ausência de entidades tradicionais da História do Brasil em grandes marchas, como a União Nacional dos Estudantes (UNE) e a Central Única de Trabalhadores (CUT): “Acho que as manifestações contra corrupção vão acontecer mais vezes. Mas as entidades, na verdade, agora têm um partido. Elas não estão mais apartidárias. Todas têm ligações políticas.”  Aqui

Por Reinaldo Azevedo

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

128 Comentários

  • Katia Santos

    -

    21/6/2013 às 11:58 am

    Brasil acordou! Temos que nos unirmos com passividade e acabar com a vida de massacre que os governantes tem nos proporcionado. Leis mal formuladas, bandidos nas ruas, sistema de presidios mal estruturado, saúde e educação da piuos espécie, aposentadoria miserável. Eles se aposentam com 8 anos de mandato e com salário integreal! Estou se apossando das automias de taxistas que pagaram o preço de um imóvel para obtê-las. Misturam com as que eles doaram para diretas nunca mais! Qual é o regime de um país que se apossa dos bens da população? Eles usam nosso dinheiro para enriquecimento própio! Mordomias! Corrupção! Vamos acabar com isso! Vamos em frente! Não podemos parar!

  • juliano

    -

    18/6/2013 às 12:55 am

    De que adianta,vermos multidões querendo mudar algo que infelizmente não podemos,a sociedade maior como nesse país chamado Brasil,em que só tem vez ,voz e poder são os ricos,podemos ver como exemplo,a diferença entre a zona sul e outras áreas do estado ou município,para quem não sabe,quem está por trás de toda a desgraça da sociedade são a organização chamada iluminati..tomem conhecimento no you tube e pesquisem sobre quem é essa sociedade secreta que são as treze famílias mais poderosas desse planeta .em breve dominarão de tal forma que você será vigiado dentro de sua própria casa,quer uma prova?o chip ao qual existe no bilhete cartão de crédito e etc,será usado em todos os habitantes da terra ,o mundo está a beira do apocalipse,como está nas benditas escrituras…não espere melhoras desse mundo ,aqui todo tipo de injustiça é sempre cometida contra o povo mais carentes ,esse país só precisa de uma coisa Jesus crito .,só ele para nos salvar desse mundo mal…fiquem na paz do senhor e que Deus nos livre de todo o mal que em breve virá,e quem zombar de tudo aquilo que foi posto aqui,pode esperar por justiça divina…

  • Fatima

    -

    21/4/2012 às 9:03 am

    Gostaria de saber sobre a marcha de hoje em BH, contro a corrupçao, desejo muito força aos jovens brasileiros
    Fatima

    ò

  • marcelo ribeiro costa

    -

    16/4/2012 às 9:13 pm

    sou natural de sao goncalo-rj. morro no ceara a mais de 20 anos sou a favor e apoio a marcha da corrupçao. aqui em maracanau-ceara vamos todos juntos unidos no procimo dia 21 as 9hrs-pedir um basta na corrupçao. toda a sociedade civil organizada tem que estar unida com o mesmo proposito. o fim da corrupçao no brasil amem.

  • Adriano

    -

    23/10/2011 às 3:49 pm

    Leitores, se este país tem a verdadeira democracia,?, vejamos,já foi feito a votação a favor ou contra o desarmamento no país, sendo obrigado a votar, fiquei satisfeito, a passeata contra a CORRUPÇÃO, por favor incentive A PASSEATA DO VOTO NÃO OBRIGATÓRIO NAS ELEIÇÕES,
    tenho certesa que melhoraria bastante, ESPALHE ESTA CAMPANHA PELA INTERNET, muito Obrigado.

  • Márcio

    -

    23/10/2011 às 1:02 am

    Manifestação contra corrupção abstrata é tão inútil como essas passeatas pela paz e desarmamento como forma de supostamente combater a criminalidade ou seja os que eram para ser atingidos vão ficar rindo dos bobocas e seu circo midiático.

  • Anónimo

    -

    15/10/2011 às 11:38 am

    valorizo essa iniciativa, o rio de janeiro sempre e será um grande palco para todos os movimentos que discutiremos em nosso país. Gostaria que nós também desse inicio á outra marcha contra o desmatamento; O brasil esta sendo desmatado.

  • elcimar pessoa

    -

    15/10/2011 às 11:22 am

    valorizo essa iniciativa, o rio de janeiro sempre e será um grande palco para todos os movimentos que discutiremos em nosso país. Gostaria que nós também desse inicio á outra marcha contra o desmatamento; O brasil esta sendo desmatado.

  • breno covara

    -

    10/10/2011 às 4:09 am

    Torna-se um absurdo o que esta acontecendo com o Brasil.É impossivel que nós filhos desta nação não tenhamos consciencia e nem dignidade para pelo menos termos “saude”,pois é triste constatar-nos que nossos governantes usufruem dos melhores planos pagos de saude (pagos por nós), enquanto nós morremos pelo holocausto que são nossos indignos pseudo-hospitais!!! Acorda Gente Humilde!!!

  • Clodoaldo da Silva

    -

    9/10/2011 às 9:35 pm

    É isso aí…nossos impostos são para os altos salários e mordomias. Ainda não satisfeitos com tudo que ganham ainda querem roubar o que sobra para o povo. Aqui está faltando um “dia do terror” como na revolução francesa !!!

  • roberto dias

    -

    7/10/2011 às 12:17 pm

    O País é comandado por várias quadrilhas!!!!
    Somos comandados por bandidos!
    Estamos desarmados!
    Vamos botar pra quebrar com os infiltrados!

  • Marcelo Fontinelli Oliveira

    -

    22/9/2011 às 7:44 am

    A Passeata Gay reune seis Milhões de de pessoas a Evangélica TBM,os estádios lotados etc………
    Será que essa galera não pode se unir numa mesma passeata?
    será que esses grupos não estão envolividos, A Corrupção atinge á todos temos que convocar toda a Nação Brasileira,só pra lembrar um caso o Adriano e o Vagner Love foi num Baile Funk e a Juistiça logo se manifestou alegando envolvimento de ambos com o Tráfico de Drogas; e os Governadores, Prefeitos,todos os politicos será que esses não estão envolvidos com a Corrupção?
    Tem que ser feito uma CPI nos Governos dos estados sem a aviso pela Imprensa igual o serviço de inteligência da Polícia.
    ASS: Marcelo Fontinelli

  • ricardo

    -

    20/9/2011 às 2:31 pm

    o brasileiro so quer saber de samba e futebol,se nos fizessemos com os politicos igual fizeram com o ronaldinho gaucho por ex.quando criaram o disque dentuco e perderam tempo vigiando o jogador duvido que os politicos fariam o que fazem.

  • Adriana Silva

    -

    20/9/2011 às 1:44 pm

    É isso aí! Temos que deixar ser omissos e começar a participar destes movimentos!
    Abaixo a corrupção!

  • Paulo Sergio C. e Souza

    -

    20/9/2011 às 12:30 pm

    Continuando: como afirmou Juan Arias, correspondente no Brasil do jornal espanhol El País em 07.07.2011, “Que país é este que reúne milhões numa marcha gay, outros milhões numa marcha evangélica, muitas centenas numa marcha a favor da maconha, mas que não se mobiliza contra a corrupção?”
    (07/07/2011
    Vamos criar vergonha e começarmos a nos mexer.

  • Paulo Sergio C. e Souza

    -

    20/9/2011 às 12:12 pm

    Vejam a excelente crônica do Rodrigo Constantino em O GLOBO de hoje (“ÀS RUAS!”) sobre a passeata à qual todos iremos. E cuidado com o pessoal que vai querer aparecer na foto. Sem violência, mas não vamos deixar políticos se valerem do momento para nos enganar mais ainda!

  • APARECIDA DE LUCA

    -

    20/9/2011 às 2:00 am

    Estarei lá. Porque que estamos na época do rock in Rio, é melhor dizer, EU VOU!!!!! Graças a Deus ainda temos movimentos apartidários, sérios e democráticos, como esse. Ainda podemos ter esperança…Que bom!!!!!

  • marialice

    -

    18/9/2011 às 3:32 pm

    Acho que é desses movimentos que vamos tirar elementos para combater a corrupção que envergonha os brasileiros de caráter.
    Como a massa manipulada por Lula e seus comparsas não tem clareza suficiente do que se passa realmente nos bastidores da política nacional e escolhem os piores elementos para representá-los – é claro que muitos eleitores tem esta clareza e por isso mesmo os escolhem – sugiro que em todas essas manifestações, sejam exibidos cartazes com a relação dos político corruptos e que os jornais reservem um espaço diário na primeira página para divulgar o movimento e o nome desses corruptos.

  • Izabelle

    -

    18/9/2011 às 10:45 am

    O movimento do dia 12/10 será aonde aqui no Rio?

  • gilson

    -

    17/9/2011 às 9:49 am

    Este movimento contra a corrupção tem que atinger todos os partidos,seja governista ou oposição,municipal,estadual e federal ladrao todos os partidos tem.

  • Observador

    -

    13/9/2011 às 2:39 pm

    quer dizer q os adoradores do PFL/DEM e PSDB vãol fazer um manifesto contra a corrupção.
    piada pronta ou suicídio coletivo?

  • Saulo

    -

    12/9/2011 às 5:25 pm

    Estarei lá!!!

  • Pedro Trovão

    -

    12/9/2011 às 5:14 am

    Infelizmente no Brasil a corrupção não existe apenas na classe política. Ela permeia a realidade social do país como um todo, tamanho o alcance de seus tentáculos. Algo preocupante é que estas manifestações ignoram (ou desejam ignorar) a corrupção no meio empresarial, que se dá principalmente através das licitações fraudulentas, e no meio jornalístico, como no caso dos jornalistas “sicários” a soldo da maior oferta.

  • Anna Wal

    -

    11/9/2011 às 10:13 pm

    A base da corrupçao é o PT, o pai dos corruptos é o ex-presidente Lula e a corja que o segue, vamos pintar a cara, colocar nariz de palhaço e marchar no dia 12 de outubro. Assim como derrubaram Collor, avante Brasil na derrubada dos corruptos…Lulas, Dirceus, Jaquelines….Estamos com vc DILMA.

  • luiz gonzaga de brito

    -

    11/9/2011 às 5:27 pm

    O momento é este,roubaram o bondinho e matarm cinco em Santa Tereza:A hipócrisia do legislativo,para blindar roubalheiras do pt e aliados é verdadeiro facismo.Este é meu estado é não aceito tanto descaso,vamos lutar por saúde,educação, segurança o momento sombrio so facilita a ação criminosa;uma legislaçaõ pífia é arcaíca, com o propósito de libertar larápios dos cofres publicos…A nobre juiza de Niterói,naõ terá no esquecimento sua lisura é ética: Sua dedicação ao nosso estado, onde o poder paralelo faz suas leis;Queremos todos punido,naõ podemos aceitar esta covardia do legislativo.

  • sheila

    -

    11/9/2011 às 4:32 pm

    Não vamos nos intimidar.Podem invadir morro, tentar desviar a notícia, tentar esvaziar o movimento com ações cinematográficas. Não recuaremos, o Rio tem que superar tudo isso e sair as ruas para protestar.~
    NÃO AO VOTO SECRETO!
    SIM A CASSAÇÃO DE JAQUELINE RORIZ
    SIM AO VOTO DISTRITAL
    SIM A CONDENAÇÃO DOS LARÁPIOS DO MENSALÃO

  • sheila

    -

    11/9/2011 às 4:20 pm

    Cuidado! Vão aprontar alguma coisa. Quando se sentem ameaçados recorrem sempre a alguma ocupação, invasão de morros e favelas.O objetivo é desviar a atenção do povo para aquele fato.O Rio de Janeiro é que paga e os moradores destes lugares também.Todo cuidado é pouco! Aparece sempre um traficante!!!

  • Si Siomara

    -

    11/9/2011 às 3:18 pm

    Respondendo a silvia abaixo, o PT tem feito campanha contra essa revista no facebook inclusive com um cartaz marcando passeata contra a veja, eles estao se movimentando contra tudo que vai de encontro a verdade.

  • Thalita

    -

    11/9/2011 às 3:09 pm

    Eu espero que a CUT e a UNE não apareçam, pois como sabemos esses dois grupos são petistas, portanto apoiam toda essa lambança.

  • dórius

    -

    11/9/2011 às 1:48 pm

    Qualquer movimento dos sem partido, portanto, daqueles que verdadeiramente amam o Brasil, deve escorraçar, nem que seja à força, a infiltração de bandeiras políticas. Para dizer a verdade, nenhum partido político presta. A classe política, hoje, é a mais odiada, mais desacreditada, mais repugnante que existe, comparada a facções criminosas. Não precisamos deles. Vamos combatê-los sem tréguas, nas ruas, nas redes sociais e na imprensa que não se vendeu, embora possa se contar nos dedos, como a VEJA, por exemplo.

  • Edir (sexo feminino)

    -

    11/9/2011 às 11:55 am

    Eu vou!!!!!!!!!( Cantagalo RJ)

  • Firmino Teodoro da Silva

    -

    11/9/2011 às 10:18 am

    É ISTO MESMO CARIOCAS, SEM DARA TREGUA AOS LADRÕES DA REPUBLICA, pois, ESSES BANDIDOS SE JULGAM DONO DOS COFRES PUBLICOS LITERALMENTE de NORTE a SUL de LESTE a OESTE.VAMOS EXTIRPAR ESTES MAUS ADMIONISTRADORES DOS CARGOS RESPECTIVOS.!!

  • Christiane Rebola

    -

    11/9/2011 às 8:06 am

    Concordo com o texto do Um protesto contra “nenhum político especificamente” ou “contra todos os corruptos” é um protesto contra uma palavra, uma abstração, um “x” sem o seu valor correspondente e, portanto, vago para ser preenchido ao gosto do marchador. (Alguém duvida que o PT infiltrará militantes para protestar contra os crimes da oposição, igualando-os aos seus? Que haverá uma porção deles exaltando as “atitudes” de Dilma? Alguém?) Trata-se, pois, de um não-protesto, que, por isso mesmo, tem o poder de atrair a elite indisposta a arcar com as responsabilidades de uma guerra ideológica que coloque a corrupção em seu devido lugar: o de sintoma de uma doença – a estratégia revolucionária petista, vulgo “petismo” – que assola o país com efeitos bem mais graves, como o assassinato de 50 mil brasileiros por ano e a doutrinação de outros milhões em salas de aula.Felipe Moura Brasil :

  • É BOM ABRIR O OLHO

    -

    11/9/2011 às 2:55 am

    Prezado Reinaldo, aproveitei o recesso na universidade para ir a Brasília onde moram meus pais e pude ir à marcha lá. Fico preocupado se essas entidades (UNE, CUT etc) entrarem na marcha no Rio. O risco é os petralhas ficarem em maioria, como aconteceu em Brasília. Na guerra de palavras de ordem, eles acabaram fazendo mais barulho porque tinham mais gente. O que mais se ouviam eram gritos contra os Roriz, o Arruda, o DEM, a Globo, o Ricardo Teixeira, o Daniel Dantas. Gritos contra o PT, que era bom, ficavam bem abafados.

  • Ze Geraldo

    -

    11/9/2011 às 2:42 am

    Com a pelegada da CUT, UNE e demais mamantes da viúva, tô fora. Isso é afronta e tentativa de desmantelar um movimento civíco, patriota e apartidário.

    CHEGA !!! FORA OS CORRUPTOS SEJA DE QUE PARTIDO FOR !!!

    O MOVIMENTO TBM NÃO APÓIA NINGUÉM, MUITO MENOS A DILMA.

  • silvia

    -

    11/9/2011 às 2:22 am

    Do jeito que o PT eh esperto e tem controle ($) de varias entidades barulhentas e sem carater, nao duvido que armem algum “protesto” a favor do proprio governo ou tente calar de alguma forma esses protestos contra a corrupçao. Bom, a diferença sera que nos protestos contra a corrupçao ninguem estara la porque foi pago.

  • silvia

    -

    11/9/2011 às 2:14 am

    Que otimo! Mais protestos! Eh um começo. Chega de tanta corrupçao. Nunca-antes-na-historia-desse-pais se roubou tanto! “Mas as entidades, na verdade, agora têm um partido. Elas não estão mais apartidárias. Todas têm ligações políticas”. Pergunta para os dirigentes da UNE onde estao os 10 milhoes que receberam do governo PT e me diz se a maioria dos brasileiros (corruptos) tambem nao ia ajoelhar para o governo.

  • Fernando De Filippo

    -

    11/9/2011 às 1:38 am

    O ÚNICO jornalista que conclamou uma reação contra a marcha esquerdista: Reinaldo Azevedo.

    Dou meu testemunho.

  • dórius

    -

    11/9/2011 às 1:09 am

    O espinho da insatisfação está incomodando os honestos, os trabalhadores, os decentes, os pagadores de impostos,enfim, os que verdadeiramente carregam o Brasil que é sustentado, nas costas, porque o Brasil que se sustenta não precisa dessa corja de bandidos, ladrões, parasitas, dilapidadores do patrimônio público, estupradores do povo. Por favor, Tio Rei, divulgue exaustivamente o MSP, que está se formando, criando corpo. Vamos espalhar o máximo que pudermos nas redes sociais e nas ruas, a fim de que esta nossa luta não caia no vazio, como querem nossos algozes. Ou libertamos o Brasil destes carrascos ou seremos submetidos seu jugo, e aí só nos restará o tronco e o chicote! Pensem nisso!

  • Edson

    -

    11/9/2011 às 1:08 am

    A última vez que tive orgulho político do Rio foi quando o Lula tomou aquela(s) vaia fenomenal no Pan de 2007.

    Estarei lá no dia 20, espero me orgulhar de novo.

  • paulo edu

    -

    11/9/2011 às 12:56 am

    Se voce está triste, cabisbaixo, chega em casa briga com a mulher, chuta o cachorro, isto é sintoma de CORRUPTITE AGUDA, você está precisando de sair à rua, gritar contra a bandalheira republicana, que passa, por pouco tempo, necessitando de mais indignação. A dose deve aumentar, pouco a pouc, até que seja sanado o desvio, ou descaminho.

  • Celso Aguiar

    -

    11/9/2011 às 12:02 am

    É preciso focar a Manifestação na Mãe ou Pai da Corrupção: Processo Eleitoral Ilegitimado pela falta do Comprovante para eventual recontagem.UMA CPI PARA A DIELBOLD PROCOMP
    Postado por Fraude Urnas Eletrônicas em 31 de agosto de 2011 | Categorias: Urnas Eletrônicas no Brasil | 1 comentários
    Publicado por Donny Silva Diante de graves denúncias veiculadas pelo Blog (www.blogdodonnysilva.com.br) acerca da empresa Dielbold Procomp, um deputado federal pediu informações à Justiça de São Paulo sobre os processos e inquéritos que tramitam contra a empresa. São graves acusações que envolvem cárcere privado, grampos ilegais, coação, …
    Leia Mais…ASOV-Aposentado Solte o Verbo!

  • Constantino

    -

    10/9/2011 às 10:44 pm

    Passeata contra a corrupção é a mesma coisa que passeata contra a maldade ou passeata pela paz: não tem objetividade. O negócio é identificar e coibir os corruptores e suas práticas: banqueiros, empreiteiras e lobistas!

  • Mineiro pasmo

    -

    10/9/2011 às 10:31 pm

    Reinaldo, lembra-se que os poetas franceses ditos decadentes do final do séc. XIX queriam, com suas atitudes, Épater la bourgeoisie ou épater le bourgeois? Pois é, nós (não sou mais jovem – sou um 40tão!) em uma manifestação no dia 7 conseguimos ÉPATER LES COMUNISTES! hehe

  • O JUSTICEIRO

    -

    10/9/2011 às 10:21 pm

    Essa tal de UNE e CUT,não é bem vinda as esses movimentos,pois essas tais e outras mais,estão vivendo muito bem obrigada com as gordas gratificações que recebem do PT,ou seja,também fazem parte do time da corrupção.

  • O JUSTICEIRO

    -

    10/9/2011 às 10:02 pm

    O carioca têm por obrigação moral,de se manifestar e dizer,que é contra a corrupção,mas só dizer não é o bastante,tem que ir para as ruas protestar,e dar o recado as esses políticos asquerosos,principalmente aos petistas e peemedebistas que no momento são os mais corruptos,que nas próximas eleições nós vamos botar eles para comer capim.Quando esse movimento chegar ao meu estado ou minha capital,eu estarei entranhado nele de corpo e alma,com ajuda do Senhor Deus.

  • di Carvalho - Minas/ Sul

    -

    10/9/2011 às 9:12 pm

    AH, COMO EU QUERIA ESTAR LÁ;
    MAS A DISTÂNCIA E O MEU TRABALHO ME IMPEDEM.
    ESTOU ANSEIOSO EM VER NOS NOTICIÁRIOS. ISTO É, SE ELES COBRIREM, NÉ, REI?

  • F. A. P.

    -

    10/9/2011 às 9:04 pm

    Prezado Reinaldo, toda vez que vejo notícias como esta, lembro-me da reprimenda que recebi de um amigo petista (sim, eu os tenho!!!)que não gostou de eu divulgar críticas ao PT durante a campanha de 2010. Então, eu mandei este texto para os meus contatos: “Aos amigos petistas, lulistas e simpatizantes (e aos demais também).

    Neste período de eleições eu tenho, como em outras ocasiões, recebido “reprimendas” de amigos petistas, deplorando minhas posições. Assim, acho melhor esclarecer alguns pontos. Em primeiro lugar, eu não sou filiado a nenhum partido político e nem sou militante por qualquer partido ou candidato. Em segundo lugar, por princípio, eu desconfio de QUALQUER governo, em qualquer nível e de todos os partidos. O Profeta Jeremias já advertia: “Maldito o homem que confia no homem”. Assim, precisamos estar atentos com TODOS os nossos governantes. Já foi dito, não sei por quem, que “o preço da liberdade é a eterna vigilância”. Acho que o mesmo vale para a administração pública.
    Por essas razões, penso que, ganhe quem ganhar, devemos estar alertas. E necessitamos de entidades que façam isto pela população que não é organizada e nem pode estar fazendo este papel a toda hora. E tenho a convicção de que muita maracutaia deixou de ser realizada no Brasil em governos anteriores, graças à ação de entidades como a CUT, a CGT e a UNE. Entretanto, sinto falta delas nos últimos oito anos. E sonho com a volta das três às ruas, para evitar que muita coisa errada aconteça nos próximos governos.
    É isso aí.”

  • MARCOS.

    -

    10/9/2011 às 8:58 pm

    Eu sei que agora os Politicos e o PT que vinham a oito anos fazendo o povo de otário principalmente com o Sapo barbúdo, com aquele negócio de eu não sei de nada ,não ví nada, agora ele vai ver que não é os caras pálidas da UNE nem da CUT comprados pelo PT,agora são Brasileiros decentes e honestos irão dizer: BRASIL MOSTRA TUA CARA,PT MOSTRA TUA CARA,POLITICOS,EX-MINISTROS QUE FICARAM OITO ANOS COM O LULA LA DENTRO E TODO MUNDO MAMANDO CALADO PRINCIPALMENTE SEU CACHAÇINHA 51,NA EPOCA DO COLLOR NINGUEM ACREDITAVA QUE O MOVIMENTO O DERRUBAVA E O BÍCHO PEGOU,AGORA É A VEZ DO PT……

  • Jastwt

    -

    10/9/2011 às 8:24 pm

    Eu não vejo com bons olhos essa desunião, parece que já estão querendo uma guerra de orgulhos.
    Um protesto quase no fim de semana? Incomodando as pessoas que retornarao do seu trabalho. E Seguido? E o que está já agendado para o 12/10 e 15/11?

    Aos meus olhos estao querendo desqualificar e enfraquecer o movimento, e salvo engano isso é coisa do PT, que organiza a marcha contra corrupção na midia.

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados