Blog Reinaldo Azevedo

Reinaldo Azevedo

Blog do jornalista Reinaldo Azevedo: política, governo, PT, imprensa e cultura

sobre

Reinaldo Azevedo, jornalista, escreve este blog desde 2006. É autor dos livros “Contra o Consenso” (Barracuda), “O País dos Petralhas I e II”, “Máximas de Um País Mínimo — os três pela Editora Record — e “Objeções de um Rottweiler Amoroso” (Três Estrelas).

PT agora ameaça opositores com porrada para ver se o povo não volta às ruas. Dia 13 está chegando!

É a retórica petista, inclusive a da presidente Dilma, que está estimulando a arruaça. Esses milicianos do partido, à moda dos bolivarianos de Hugo Chávez, agora decidiram partir para o confronto físico mesmo

Por: Reinaldo Azevedo

 

O PT é mesmo um partido asqueroso. Sua vocação para a política rasteira, para a mentira mais descarada, para a distorção mais desabrida dos fatos é espantosa. Parte do repúdio que lhe devota a esmagadora maioria dos paulistas e dos paulistanos encontrou, nesta quarta-feira, mais uma vez, uma explicação.

Manifestantes favoráveis e contrários a Lula estiveram às portas do Fórum Criminal da Barra Funda, onde o ex-presidente e sua mulher, Marisa Letícia, poderiam depor. Como se sabe, uma estranha e exótica liminar, concedida por um membro do Conselho Nacional do Ministério Público, suspendeu os depoimentos. Mesmo assim, petistas e antipetistas foram ao local.

Os fascistoides ligados ao PT eram mais numerosos do que os oponentes. E, de forma clara e inequívoca, foram os vermelhos a dar início ao confronto. Queriam impedir que os outros inflassem o Pixuleco, o boneco com roupa de presidiário que representa Lula. Para obter tal intento, partiram pra cima dos adversários na base da porrada. O boneco, de fato, acabou sendo furado. Houve confronto.

Entenda-se: os que defendem o impeachment de Dilma e reivindicam que Lula pague por eventuais crimes não avançaram sobre os petistas para, por exemplo, lhes tomar as bandeiras. Mas os “companheiros”, dado o seu particular entendimento do que seja democracia, têm a ambição de decidir que material de propaganda pode e não pode ser usado pelos oponentes.

É a retórica petista, inclusive a da presidente Dilma, que está estimulando a arruaça. Esses milicianos do partido, à moda dos bolivarianos de Hugo Chávez, agora decidiram partir para o confronto físico mesmo.

A Polícia Militar, cumprindo a sua função, teve de intervir. Foi necessário recorrer a bombas de gás e de efeito moral.

Atenção! Todos os que estavam lá, petistas ou antipetistas, acabaram sendo dispersados pela PM. A polícia atuou para impedir que se agravasse um confronto que já havia feito feridos.

Mas quê… Acreditem! O Diretório Estadual do PT e a bancada de deputados estaduais do partido emitiram uma nota conjunta atacando a PM. Leiam:

“A direção estadual do Partido dos Trabalhadores e a Bancada dos deputados estaduais repudiam veementemente a postura da PM comandada pelo governador Geraldo Alckmin, durante ato de solidariedade ao ex-presidente Lula.
Duas pessoas foram feridas pelos PMs que desferiram bombas de gás e de efeito moral contra os participantes do ato pacífico. E pior, os policiais se postaram enfileirados em proteção ao boneco da imagem do ex-presidente.
Há tempos a sociedade paulista tem sido vítima da política truculenta da PM comandada pelo PSDB, que resiste em conviver com o direito democrático de manifestação.

Emídio de Souza – Presidente Diretório Estadual do PT-SP
Geraldo Cruz – Líder da Bancada do PT na Assembleia Legislativa”

Retomo
A nota é escancaradamente mentirosa. É por isso que, quando estão no poder, esses patriotas são capazes de mensalão, petrolão e, quem sabe?, coisas piores.

A PM não dispersou uma manifestação pró-Lula, mas atuou para interromper um confronto. A PM não protegeu o Pixuleco, mas se perfilou para tentar impedir que os fascistoides de vermelho atacassem seus oponentes, que estavam com o boneco.

A manifestação dos petistas não é pacífica, tanto que a própria nota acusa os policiais de proteger o Pixuleco. Pergunta óbvia: proteger do quê? Por que tal proteção seria necessária?

Como? A sociedade paulista tem sido vítima da política truculenta da PM? Eu proponho um desafio: que, em qualquer lugar do Estado, discursem um PM e um representante do PT.

Vamos ver quem vai ser aplaudido e quem vai ser vaiado pelo povo paulista.

O confronto da Barra Funda serviu para demonstrar uma tática inequívoca dos petralhas: ameaçar bater em quem se manifestar em favor do impeachment e da punição de petistas criminosos.

Que a população reaja ocupando as ruas e as praças. De forma pacífica. Chegou a hora de provar que não há mais lugar no país para o fascismo petista.

Voltar para a home
TAGs:

Comentários

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

*

310 comentários
  1. benivaldo

    perai tem coisa errada ai se o lula nao iria depor porque o pt mandou um carro de som pra la estranho nao

  2. julia

    Nao sei bem como explicar, Reinaldo, mas, desde que meu pai avisou a família que iríamos ter problemas sérios no Brasil, caso o PT chegasse à presidência, tomei antipatia por este partidinho marca-pixuleco. Meu pai estava certíssimo. E agora? Como iremos nos livrar desta corja? O poder está muito bom pra ela e a luta para mantê-lo é árdua. No dia 13 precisamos ter muitos policiais nas ruas. Cadeia nos bandidos já!

  3. Felipe

    Fico pasmo por perceber o quanto uma grande parcela do povo brasileiro é ignorante e sem instrução por achar que esta tudo certo. Desemprego aumentando, juros batendo recordes, desvios de verbas e dinheiro publico sendo jogado no ralo e ninguém faz nada pra mudar. Como pode isso? O povo tem o que merece. Tomara que o ir aumente para os 35% que o governo quer, tomara que a CPMF volte, tomara que o povo vá para o inferno junto com esse lixo que é o Brasil.

  4. Luciano Jorge

    “A uma ação haverá reação igual contrária”.
    Isaac Newton.

  5. O Comentarista

    Observando inúmeras imagens de reportagens oficiais dos órgãos de IMPRENSA PATROCINADA POR ESTATAIS, MINISTÉRIOS, BANCOS GOVERNAMENTAIS DE FOMENTO, nota-se um grande número de malacos entre os bate-paus PETISTAS.
    Essa grande imprensa atrelada ao PROJETO CRIMINOSO DE PODER PETISTA só viu o lado de uns “manifestantes pacíficos” que levaram borrachadas “de graça” da Polícia Militar “violenta”.
    PRINCIPALMENTE a turma da rede globo chegando a acusar a POLÍCIA MILITAR DE AGRESSÃO CONTRA OS PETISTAS QUE PARTIAM PARA CIMA DOS OUTROS NA PORRADA, BATENDO ATÉ EM MULHERES.
    A rede globo chegou ao cúmulo da destacar que um Policial Militar atingiu uma câmera, isso é muito engraçado, os repórteres se interpõem entre OS AGRESSORES PETISTAS e os manifestantes ANTI PETISTAS que apanhavam da CANALHA PETISTA e não querem sofrer nenhuma consequência.
    Ei rede globo vá caçar sapo de bodoque, seus canalhas!
    Fora PT, leve o PSDB, o PV e o PMDB juntos com você!

  6. P2

    O pt está como um inseto que da a última movimentada antes de morrer. Não adianta, estas ideias furadas não engana mais a maioria, já mostrou que não presta. Que venha 13 de março.

  7. Observadora

    Os petralhas vão pra cima na força física porque não têm inteligência para argumentar e não respeitam a democracia. São ditadores por natureza. Basta observar nos blogs sujos dos MAV, é só xingação, bate-boca, baixaria. E a mídia (no Brasil, apenas!) adora tratar políticos brasileiros malandros como celebridades… Tô cansada de ouvir disparates como: – ‘esse político é inteligente'; ‘aquele político é inteligente’. Ah, pérae, aliás, pra ser bem sincera, eu não entro nessa! Alguém conhece algum petista ou outro político brasileiro qualquer realmente inteligente? É mesmo? Então me diz aí qual foi o grande invento que ele fez para a humanidade? Quero algo pragmático. Não há, não é mesmo? Então! Jamais na história desse país… houve sequer um político que tenha descoberto um grande invento no país porque suas mentes são mesquinhas, medíocres e não têm inteligência pra isso. Esses espíritos imundos ‘encarnados’ entraram na política para parasitar e vadiar! É só o que conseguem fazer. Uma formiga é muito mais útil e mais inteligente que esses vermes porque vive do próprio sustento! Que inteligência têm um sujeito que vive às custas do confisco de impostos? Alguém arrisca? Convido cada um deles para fazer a contabilidade imediata de TODOS os seus ganhos durante os últimos doze meses de sedentarismo político. Liste suas ‘obras’. Agora convoque um gestor empresarial altamente qualificado, de credenciais confiáveis, com larga experiência em alguma coorporação alemã, americana, inglesa, japonesa, e peça-o para analisar a relação custo benefício e dar o ‘feedback’. Depois disso irão constatar a veracidade do que eu disse.

  8. O Comentarista

    Complementando mensagem publicada abaixo.
    O que salvou a policia militar foi a ação dos VERDADEIROS Policiais Militares DO Estado de São Paulo, de baixa patente, os verdadeiros policiais, que serviram como bucha de canhão na operação e que foram colocados pelo comando no “cordão de isolamento” DE PROTEÇÃO DOS MANIFESTANTES ANTI PETISTAS CONTRA O ATAQUE DOS AGRESSORES PETISTAS FOI LOUVÁVEL e também foi louvável a ação pró positiva de escoltarem os poucos manifestantes anti-LLULLA que saíram por último até a estação Barra Funda do metrô, por que os PETISTAS AINDA FICARAM ESPERANDO ELES NO CAMINHO PARA TERMINAREM AS AGRESSÕS APOTEÓTICAMENTE.
    Fora PT, leve o PSDB, o PV e o PMDB juntos com você!

  9. paulo cypriano

    Agora é qque eu vou mesmo!!!!!!E gostaria muito de encontra-los bem caracterizados com suas camisas vermelhas!!!!!

  10. Daniel Sombra

    Quando chega a hora da definição, e fica claro que somos mais de 54 milhões lutando por um governo popular, vocês entram em desespero, porque percebem que apenas com uma Ditadura voltariam ao poder, pois pela Democracia, isso não ocorrerá.

  11. Luciana

    Muda-se o lado muda as idéias. Nos tempos da ditadura eles pensavam de outra forma.
    Dilma Rousseff manda fazer o que sempre condenou.
    A vítima de porrada no passado, acha que no lombo do outro não dói, ensina.

  12. rosan

    Reinaldo, estamos caminhando para um precedente bastante perigoso; a corja-quadilheira-petralha-pixuleca, formada por meliantes de alta periculosidade, travestidos de ditos movimentos sociais, usa e abusa da força da agressão física para impor suas idéias. Por que precedente perigoso? Porque essas atitudes insanas acarretará algo bem maior, como uma espécie de guerra civil, com consequências funestas, com uso de armas e derramamento de sangue. Daí, sim, daí as Forças Armadas terão que entrar em ação!!! Este será o legado da corja petralha ao país!!!

  13. Fernando Barros

    Em resposta a Octávio, Fevereiro 18, 2016 às 11:54 am
    “Nenhum país é melhor do que o povo que o compõe”. Esta frase define tudo. Se pensarmos que para melhorar um povo são necessárias décadas, séculos talvez, vemos que não adianta esquentar a cabeça. Lula é uma doença, mas é também apenas um sintoma. Nós somos isso aí. A nação é Lula. Somos uma …

  14. O Comentarista

    Corrigindo mensagem publicada anteriormente na mesma matéria.
    Analisando as várias imagens televisivas e também as divulgadas pela internet do ATO AGRESSOR PETISTA contra os ANTI-LLULLA em frente ao fórum da Barra Funda me causou estranheza ver um rapaz vestindo uma camiseta do Revoltados Online SOCORRENDO um elemento trajando sua camiseta VERMELHO SANGUINÁRIO PETISTA.
    Esse elemento vestindo sua CAMISETA VERMELHO SANGUINÁRIO PETISTA ficou caído na calçada após o violento ATAQUE dele e de seus COMPARSAS contra o PIXULECO e contra o Marcelo Reis do mesmo Movimento Revoltados Online que reagiu ao ataque dos agressores PETISTAS.
    Quem é esse elemento AGRESSOR PETISTA socorrido pelo cara do Movimento Revoltados Online?
    Eu só faço uma pergunta: E se fosse um componente do Movimento Revoltados Online que estivesse CAIDO DO OUTRO LADO JUNTO AOS SEGURANÇAS DO DEPUTADO FEDERAL GAÚCHO PAULO PIMENTA?
    Ele seria SOCORRIDO PELOS SEGURANÇAS DO DEPUTADO FEDERAL GAUCHO PAULO PIMENTA, DA TERRA DA BOITE KISS, ONDE O PREFEITO POR OCASIÃO DO FATO DAS MORTES ERA PETISTA?
    Ou será que OS SEGURANÇAS DO DEPUTADO FEDERAL GAUCHO PAULO PIMENTA TERIAM LHE DESFERIDO UM GOLPE FATAL enquanto o DEPUTADO FEDERAL PETISTA GAUCHO PAULO PIMENTA vociferava no caminhão de som da CUT contra os ANTI ROUBALHEIRA PETISTA?
    PETISTAS SÃO BANDIDOS E BANDIDOS DA PIOR ESPÉCIE.
    Me chamou MUITO A ATENÇÃO que as imagens mostradas pela IMPRENSA AMESTRADA PETISTA tenham evitado ao máximo MOSTRAR A PRESENÇA DOS DEPUTADOS INSUFLADORES PETISTAS EM SUA AÇÃO.
    A imprensa AMESTRADA PETISTA É BANDIDA, SÃO BANDIDOS DA PIOR ESPÉCIE.
    Fora PT, leve o PSDB, o PV e o PMDB juntos com você!

  15. Pitbul

    Se tiver que ter guerra que tenha, mas pagar mais para esses políticos incompetentes é que não dá mais.

  16. Márcia saparas

    Minha pergunta é : pq a polícia deixou esses marginais atacarem o outro lado ? Não estou contra a PM eles têm q impedir q esses bárbaros PTistas impeçam uma manifestação legítima !!!!! Pulhas , defensores de bandidos !!! Vamos dia 13 povo nas ruas !

  17. O Comentarista

    Analisando as várias imagens televisivas e também as divulgadas pela internet do ATO AGRESSOR PETISTA contra os ANTI-LLULLA, em frente ao fórum da Barra Funda, me causou estranheza um rapaz vestindo uma camiseta do Revoltados Online SOCORRENDO um elemento trajando sua camiseta VERMELHO SANGUINÁRIO PETISTA. O elemento vestindo sua CAMISETA VERMELHO SNAGUINÁRIO PETISTA ficou caído na calçada após seu violento ATAQUE conta o PIXULECO e contra o Marcelo Reis do mesmo Movimento Revoltados Online.
    Quem é esse elemento AGRESSOR PETISTA socorrido pelo cara do Movimento Revoltados Online?
    Eu só faço uma pergunta: E se fosse um componente do Movimento Revoltados Online que estivesse CAIDO DO OUTRO LADO JUNTO AOS SEGURANÇAS DO DEPUTADO FEDERAL GAÚCHO PAULO TEIXEIRA?
    Ele seria SOCORRIDO PELOS SEGURANÇAS DO DEPUTADO FEDERAL GAUCHO PAULO TEIXEIRA, DA TERRA DA BOITE KISS, ONDE O PREFEITO POR OCASIÃO DO FATO DAS MORTES ERA PETISTA?
    Ou será que OS SEGURANÇAS DO DEPUTADO FEDERAL GAUCHO PAULO TEIXEIRA TERIAM LHE DESFERIDO O GOLPE FATAL enquanto o DEPUTADO FEDERAL PETISTA GAUCHO PAULO TEIXEIRA vociferava no caminhão de som da CUT contra os ANTI ROUBALHEIRA PETISTA?
    PETISTAS SÃO BANDIDOS E BANDIDOS DA PIOR ESPÉCIE.
    Me chamou MUITO A ATENÇÃO que as imagens mostradas pela IMPRENSA AMESTRADA PETISTA tenham evitado ao máximo MOSTRAR A PRESENÇA DOS DEPUTADOS INSUFLADORES PETISTAS EM SUA AÇÃO.
    A imprensa AMESTRADA PETISTA É BANDIDA, SÃO BANDIDOS DA PIOR ESPÉCIE.
    Fora PT, leve o PSDB, o PV e o PMDB juntos com você!

  18. Massa

    Todas as capitais tem condição de levar as ruas muita gente. São Paulo pelo menos 3 milhões. RJ BH BRASÍLIA SALVADOR RECIFE CURITIBA PORTO ALEGRE 1 milhão de pessoas cada e muito mais. Cada cidade tem a obrigação e pode fazer a diferença. O Brasil está uma B… Com este governo. Vamos tirar a B… Do sofá e vamos nos revoltar contra esta corrupção avassaladora. Este Pais está uma M.. Vamos parar de assistir pela televisão e se mexer. Agora ou nunca. Todo o Pais para as ruas no dia 13 de março. Sei que você pode mudar a história deste Pais e tirá-lo deste buraco e colocar todos os responsáveis na cadeia. Carnaval já passou vamos voltar a realidade. Fora Dilma fora Pt impeachment já eu estarei lá.

  19. Alexandre

    Chico estava lá? E o Veríssimo?

  20. Fernando

    Não! Não passarão! É isto que está matando o PT e os coxinhas vermelhos de raiva: por alguma lógica estranha que só a mente perturbada destes socialistas chinfrins pode conceber, estes sedizentes defensores do “povo” sempre acharam que era seu o monopólio da moral e a capacidade de mobilizar militantes. Nunca o foi! A militância sempre foi a soldo e a moral deles também. Pela primeira vez, dia 13, irei às ruas contra isso.
    Uma dúvida porém me assalta (o termo é bem adequado): como se chamarão os escândalos dos Fundos de Pensão e do BNDES?

  21. ernani

    Esta sempre foi a tática da esquerda no Brasil: atacar os militares, em quaisquer circunstâncias, sejam das forças armadas ou da PM. Não tem um dia em que não saia uma nota na imprensa, da comissão da verdade, que não seja condenando os militares. Eles têm que manter esta chama acesa.
    Provocam, agridem, caluniam, mentem e… pimba: a culpa é dos “milicos”, que salvaram a Nação deste comunismo nojento e podre, com a revolução de 64.
    Tivessem eles vencido a luta armada, teriam promovido um verdadeiro banho de sangue no país. Não foi diferente onde eles tiveram sucesso. Cuba matou, prendeu e torturou mais do que toda a América sul e Central juntas. Ainda hoje prendem e torturam na ilha, por divergências ideológicas que porventura se exponha .
    A esquerda fede!!!

  22. domenico

    A PM de SP agiu de forma correta e se “protegeu” o Pixuleco foi com o intuito de impedir que os “brucutus-vermelhos” agredissem fisicamente os opositores ! Esses bundões-vermelhos se acham e imaginam que vão coibir as manifestações do dia 13/03 ! Ledo engano, petralhas ! Iremos com a nossa força moral e democrática, sem medo do “bicho-papão-vermelho”,pois nossa luta é por um Brasil melhor, sem “sapiens e sapos” ! Certo ?

  23. marcos

    PTralha deixou de ser partido a muitos anos…Hoje é SUCURSAL DO PCC

  24. sergio

    Que venham os petistas…

  25. Edilson

    Março está próximo e o desespero aumentando em escala geométrica.
    Que venham os petralhas minoritários, defensores da corrupção, do sítio paupérrimo e do puxadinho de três andares à beira mar do Lularápio. Estaremos prontos para repelir toda e qualquer ação iniciada por eles.
    Detalhe importante: petralhas participam de manifestações somente em dias úteis, e o bolsa manifestação tem que ser pago com antecedência.
    Nos fins de semana estão levantando copos de pinga para tentar esquecer as porcarias que vem fazendo por mais de treze no poder.

  26. silva

    Confio na polícia militar para afastar bandidos e arruaceiros. Dia 13/03-eu vou.

  27. Tucson58SP

    CONCEITO DE “ROUBO HONESTO” e “MENTIRAS SINCERAS” !
    .
    O lulla, junto com o PT, passou a vida toda alavancando esses dois conceitos, e quando “chegou lá” se lambuzou deles. O roubo honesto é aceito por muitos, principalmente quando o fanatismo torna o sujeito cego e surdo, já as mentiras honestas ficam embaçadas porque nem todos acreditam. Quando a situação foge do controle, esses conceitos crescem como fermento, mas contra os seus usuários e defensores. Tudo fica misturado, atrapalhado, cada hora um diz uma coisa, depois diz outra e as contas começam a não fechar. Quando tudo está perdido o jeito é tentar colocar os adversários (ou inimigos na visão petista), como se fossem iguais a elles: ladrões honestos e mentirosos sinceros… É isso que o PT está fazendo, mas não vai passar, porque o teflon acabou e tudo cola contra elles. A descrença chegou e ninguém consegue mais segurar.
    O Brasil mudou, e hoje esse grupo de jovens do Ministério Público, deu pra pegar no pé dos larápios… Se o país tivesse à mil maravilhas, o que seria impossível dado o tamanho dos mal feitos, talvez alguma coisa ainda daria para sublimar, mas afundando assim, não tem como, até porque quase todos ou muitos já perceberam que o roubo honesto e a mentira sincera é uma dos pilares da decadência. Então quando tudo está indo “para o buraco” o melhor é usar a mentira verdadeira para levar juntos alguns que os petistas acham que também foram modelos de safadezas e canalhices… É isso que estão fazendo com o Fernando Henrique. Sinceramente eu acho que esse será o “ULTIMO TIRO” e não será nos pés dos petistas e sim no PEITO delles. Não vemos a hora que esse tiro seja dado e de nos livrarmos dessas pestes fingidas de socialistas, falsos humanistas, progressistas do atraso, mentirosas e incompetentes que levam o pais para a “DESORDEM E REGRESSO” e não à ORDEM E PROGRESSO. Esse tiro tem que ser logo dado, senão o naufrágio não será só deles, mas de todos.

  28. antonio

    Reinaldo, “proteção ao boneco da imagem do ex-presidente” .

  29. Maurício M.A

    Lamentável a nota do diretório petista, ainda mais assinado pelo Emídio de Souza, ligado a famiglia Tatto.

  30. Anônimos

    Se os petralhas tocar no povo, dentro de uma semana não vai existir mais PT, CUT, MST e etc…. Pague para ver!

  31. Teresa

    Lula e o PT estão naquele inferno astral de que tudo que fazem dá errado e se afundam ainda mais na lama onde chafurdam. A liminar foi a confissão de culpa. A comemoração dele e dos petistas por não ir depor foi a condenação. E por fim, a truculencia dos parasitas pagos com mortadela, tubaína e imposto sindical foi a pá de cal. Lula na cadeia já.

  32. Paulistana

    Os petistas estavam com carro de som alardeando as mentiras de sempre, mas a PM não precisou proteger o carro de som pq o caminhão não foi ameaçado por ninguém, embora esse tipo de manifestação interdite quaisquer outras vozes e ainda atrapalhe o trabalho do Fórum, já q todos são obrigados a ouvir as tais mensagens querendo ou não.
    Os manifestantes contra Lula estavam c/o Pixuleco dentro de um cercado, não atrapalhavam o trabalho de ninguém e só quem queria ver o boneco é q via, mas ainda assim foram atacados violentamente e tiveram sua forma de manifestação impedida e destruída.
    Ao PT e aos petistas só resta uma solução: A EXTINÇÃO.

  33. A ESQUERDA E COVARDE. Só late, mas nao morde

    Valentinhos os petistinhas não? Mas nem sempre foi assim. São valentes agora pq. contam com o governo comuna, imprensa esquerdista, direitos humanos que defendem bandidos, sindicatos comprados, etc. Na verdade os esquerdistas sao uns covardes. Covardia é marca registrada da esquerda. Lembram do genoino? Valentao de esquerda, chamava todo mundo pro pau. Mas assim que os milicos botaram mao nele foi logo entregando todo mundo, Caguetou todos os “cumpanheiros”. Vai ser assim com o Lula. Por enquanto ele debocha, mas depois vai se borrar todo nas calças quando o camburão da Federal bater na sua porta. E esses mortadelinhas não metem medo em ninguem, são uns frouxos, Somos maioria e dia 13/03 estaremos lá pedindo renuncia de Dilma e cadeia pro Lula.

  34. pedro paulo tulaki

    Estarei envolto em uma bandeira brasileira, batendo com uma marreta sobre uma pá para que seja ouvido bem longe o meu protesto contra esses canalhas e no dia 13 de Março estarei na rua contra esses pilantras e essa burra incompetente que está afundando o País e a todos nós, a mulher é tão burra que se auto denomina PRESIDENTA e depois da MULHER SAPIENS, chamou o mosquito de MOSQUITA, só falta ela chamar JACARÉ de JACARÉIA, LEOA de LEONA, ela e esse Lula pinguço mentiroso, junto com esses sindicalistas ladrões só sabem mesmo é roubar e lavar dinheiro sujo da corrupção e do tráfico de influência, eles quebraram o País e querem que paguemos a conta das roubalheiras deles ABAIXO O CPMF e fora PILANTRAS!!!

  35. Jorginho de Olinda

    Parabéns Kevin Lomax. ESTOU com você e com a maioria do povo brasileiro, que quer que o nosso Brasil seja liberto dessa corja de bandidos e passado a limpo, eles só tem do lado deles, os milialienados que se muito der é 30% dos milhões de brasileiros, 70% dos brasileiros estão contra esses mafiosos. Vamos as ruas sim e vamos bater panelas na próxima 3ª feira dia 23 de Fevereiro. VAMOS PARA CIMA DELES BRASIL, FORA PILANTRAS!!!

  36. Adriano

    O que vai ser da Igreja de Cristo pós-Bergoglio? “Papa sinaliza possível concessão a métodos contraceptivos em casos de zika” http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/reuters/2016/02/18/papa-sinaliza-possivel-concessao-a-metodos-contraceptivos-em-casos-de-zika.htm

  37. Artur

    Vai chegar a hora que teremos que enfrentar esta corja petista de merda com força maior , senão seremos acuados e eles dominarão tudo ,que nem as milicias na Venezuela.

  38. Massa

    Sempre disse e repito. Dia 13 de março de 2016 vamos todos pra rua. 100 milhões de pessoas gritando com faixas camisetas bandeiras fora Dilma fora Pt impeachment já. Eu estarei lá.

  39. whk

    Essa corja partir prá porrada? Só se estiverem na proporção de 20 para 1. Se for só 19, esqueça! Portanto, no dia 13 de março, não irá aparecer um só militante/tonto, pode apostar!
    Portanto, TODOS À RUA NO DIA 13 DE MARÇO!!

  40. AntiPT

    O pergunta certa seria: Para que os PeTralhas queriam que o Pixuleco ficasse desprotegido e livre da PM? Será que eles queriam só lamber os pés do Pixuleco? Eles são tão descarados…

  41. ricardo

    O Edgar soares aí embaixo fez a conta certinha,um salve aos cariocas, E sabem o que pior,a favela mais bonita do mundo ,tem os piores políticos do país , e querem ajuda, tadinhos , tem dinheiro pro carnaval ,olimpíadas , e todo mundo na praia tirando uma onda, querem que o resto do país trabalhem para eles. TEMOS QUE ACABAR COM O PRIVILEGIOS que os cariocas tem ,em comparação com o resto do Brasil,é o estado que mais recebe verbas federais ,E ONDE MAIS SE ROUBA !!!!

  42. jluiz

    eu sempre falei e volto a repetir esse “bando” que se apoderou de nosso País infelizmente com a aquiescência de uma oposição que voltada apenas para as “virtudes democráticas”,se esqueceram que do outro lado, existe uma esquerda que desde antes de 1964, sempre desejou o poder, e agora podem estar preparados pois infelizmente “o bando”,não vai entregar o osso mesmo ele totalmente roído e podre do jeito que está. Infelizmente todo o esquema montado é para perpetuarem-se no poder, mesmo que para isso o País vá cada vez mais pro fundo do poço, afinal o povo de “olhos claros” esta aí pra pagar a conta, e outra coisa, eles estão se lixando que quem está sofrendo mais com a podridão total financeira,política é o pobre povo que o “bando” diz defender com tanto ardor.

  43. Rômulo Pinheiro

    No dia em que for extinta a “CONTRIBUIÇÃO CONFEDERATIVA” , o tal IMPOSTO SINDICAL, acaba de imediato com mais da metade desses vermes parasitas chamados sindicalistas, pois depois que os ditos se aboletam no sindicato, nunca mais saem. Já perceberam como todo sindicalista em sua maioria é gordinho? É resultado da vida mansa que leva dentro dos sindicatos, comendo e bebendo do bom e melhor à custa dos trabalhadores.
    No dia que esse imposto acabar, que representa um dia do trabalho de todo trabalhador, e os sindicatos somente receberem mensalidades dos associados, aí sim teremos sindicatos enxutos, atuantes e que realmente realizarão a missão a que se destinam.
    Aqueles que não representarem suas categorias de forma efetiva e não apresentarem resultados estarão fadados à extinção.
    Mas enquanto vigorar este inescrupuloso imposto, seremos obrigados a continuar vendo este monte de parasitas, que não trabalham, vivem de arruaças, e se locupletam do suado dinheiro do trabalhador brasileiro.
    Quem realmente conhece um sindicato nos dias atuais, sabe do que estou falando.

  44. Kevin Lomax

    FATOS DA ERA DILMA
    DILMA de PASADENA – esse é o seu novo apelido da presidente, pois segundo Nestor Cerveró ela sabia de tudo sobre Pasadena e cobrou pessoalmente o diretor sobre a compra da Refinaria Ruivinha.
    MÃE DO PETROLÃO – pois ela era Presidente do Conselho de Administração da Petrobrás, Ministra de Minas e Energia, Ministra Chefe da Casa Civil e Presidente da República durante o maior escandalo de desvio de recursos públicos da história da política mundial que aconteceu na Petrobrás.
    PIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO PAÍS – Na sua gestão ela conseguiu quebrar o Brasil, fechando o ano com um rombo de 120 bilhões de reais nas contas, cometeu crime de responsabilidade fiscal apontada pelo TCU,está sendo denunciada no TSE por usar dinheiro de propina da Petrobrás na sua campanha eleitoral, volta da inflação, desemprego, violência desenfreada em todas as capitais, transporte público precário, obras da Copa superfaturadas, desastres ambientais por falta de fiscalização correta como o de Mariana, crescimento do desmatamento das florestas, saúde pública vergonhosa usando o ministério como barganha política, falta de saneamento básico que possibilitou o ZIKA VIRUS que atinge as populações mais carentes, educação com números vergonhosos teve 3 ministros em menos de 1 ano e ainda tentou dividir o pais entre Norte contra Sul, Negros contra Brancos, Homens contra Mulheres, Gays contra Héteros, Ricos contra Pobres, Católicos contra Evangélicos. Entre outros diversos erros de gestão por falta de competência, habilidade política e conhecimento teórico. Lembrando que 70% dos impostos pagos pelos brasileiros fica com o Governo Federal.
    GOVERNO NOTA 10-
    10% de popularidade
    10% de inflação ao ano.
    10% de desemprego.
    GOVERNO MAIS CORRUPTO DA HISTÓRIA DO BRASIL – Participa a 13 anos do governo que mais patrocinou corrupção na nossa história com diversos filiados do seu partido presos como Jóse Dirceu, José Genoino, Delubio Soares, Silvinho Pereira Land Rover, João Vaccari, Renato Duque, André Vargas e o líder do seu governo Delcidio do Amaral, fora diversos empresários ligados aos esquemas. ( Só está faltando o NOVE DEDOS )
    CONTRA FATOS NÃO EXISTE ARGUMENTOS.
    PS: Quem concorda com o texto, por favor repasse ele nas redes sociais e e-mail os verdadeiros motivos da saída da presidente. Não é Dilma contra Cunha é Dilma contra o Brasil. FORA DILMA, FORA RENAN e FORA CUNHA!!!!
    Dia 23/02 – Maior PANELAÇO da História do Brasil no horário político do PT
    Dia 13/03 todos na rua de verde amarelo azul e branco para a MEGA MANIFESTAÇÃO pelo IMPEACHMENT

  45. Marilda

    Infelizmente não temos dentro do poder representantes que falem em nome do povo , e defenda seus direitos .
    Nossos políticos continuam com seus desmandos acreditando na impunidade . Falam de OPOSIÇÃO , procuro e não vejo . O PSDB não utiliza as mesmas armas de baixarias , tão peculiar ao PT . Está mais do que na hora do PSDB descer do pedestal e enfrentar o desafio e fazer realmente oposição . Não aguentamos mais essas MPs , projetos de lei que só prejudicam o país .
    Atenciosamente : marilda Goulart

  46. P A U L Ã O

    REI,
    Enquanto mais os vagabundos, meliantes e aboletados do PT rasgarem o PIXULECO, espancarem jornalistas, atirarem pedras em motoristas que nada têm com o apedeuta, mais eles se despem perante os olhos da nação. Esses vagabundos deveriam estar na cadeia, que é lugar de bandido, mas ao revés disso, estão aí livres e soltos e prontos para destruir a paz e a ordem pública como demonstraram aquela querendo intimidar a população. Isto é PT. Sabe por que eles proliferam aqui? Por gozam das benesses dos empreiteiros e da omissão das autoridades.

  47. Helen

    Não adianta furar o pixuleco nas ruas, os bonecos já estão dentro de nossas casas.

  48. Cláudio Luís Vitório dos Santos

    A população sabe que onde tem manifestantes de vermelho e preto, a arruaça e o desrespeito as leis é consequência inevitável

  49. Marília

    Brasileiros do bem, não se acovardem! Todos no dia 13 de março!

  50. Eurico Marques

    Reinaldo, este Emídio da vida arrebentou com a cidade de Osasco,SP aonde foi um prefeito desastroso, com uma administração ruinosa. A cidade está um lixo a céu aberto, as enchentes assolam a cidade e não é de esperar coisa melhor da análise que o dito cujo faz da situação posta Fórum. PTista faz sujeira onde pisa ou no papel que escreve. Este mantém o padrão. E a Tropa da Mortadela tem que fazer o serviço para o qual é paga. Com nossa grana…