Blogs e Colunistas

28/12/2010

às 5:29

Os filhos empresários de Lula

Informam José Ernesto Credendio e Andreza Matais na Folha desta terça:

Dois dos filhos do presidente Lula, Fábio Luís e Luís Cláudio, abriram em 16 de agosto deste ano duas holdings -sociedades criadas para administrar grupos de empresas-, a LLCS Participações e a LLF Participações. Ao final de oito anos de mandato do pai, Lulinha e Luís Cláudio figuram como sócios em seis empresas. A Folha constatou, porém, que apenas uma delas, a Gamecorp, tem sede própria e corpo de funcionários. Seu faturamento em 2009 foi de R$ 11,8 milhões, e seu capital registrado é de R$ 5,2 milhões. Ela tem como sócia a empresa de telefonia Oi, que controla 35%. As demais cinco empresas não funcionam nos endereços informados pelos filhos de Lula à Junta Comercial de São Paulo. São, por assim dizer, empreendimentos que ainda não saíram do papel.

As seis empresas dos filhos de Lula atuam ou se preparam para atuar nos ramos de entretenimento, tecnologia da informação e promoção de eventos esportivos. São segmentos em alta na economia, que ganharam impulso do governo federal -Lula, por exemplo, foi padrinho das candidaturas vitoriosas do Brasil para organizar a Copa do Mundo de 2014 e a Olimpíada de 2016. Na maioria desses negócios, Lulinha e Luís Cláudio têm como sócios pessoas próximas de Lula. Um dos mais novos empreendimentos da dupla, a holding LLCS, por exemplo, foi registrada no endereço da empresa Bilmaker 600, na qual os dois não têm participação societária.
(…)
Comento
Pois é… A classe operária foi ao paraíso numa espantosa velocidade. Também nesse caso se percebe que FHC e Lula são muito diferentes. Quando o tucano chegou à Presidência, seus netos eram herdeiros de banco — o então Banco Nacional. Quando ele deixou o cargo, seus descendentes eram “sem-banco”. A instituição havia quebrado, e o governo não moveu uma palha para salvá-lo.

Com os Lula da Silva, a coisa é diferente. Lidam com a, digamos, “carreira” muito melhor do que o pai lidava com o torno. Lulinha era monitor de jardim zoológico quando o pai chegou ao poder. Oito anos depois, é esse potentado — certamente mais rico do que os netos de FHC!

Por Reinaldo Azevedo

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

302 Comentários

  1. Prince Lopes

    -

    04/10/2013 às 19:06

    Infelizmente, essas pessoas não têm um pingo de vergonha na cara de enriquecer às custas do povo ou de vantagens dos cargos. O PT era pra ser o partido dos trabalhadores e não o partido dos trabalhadores que após eleitos ficam ricos e esquecem dos trabalhadores.

  2. luiz alberto de araújo

    -

    25/09/2013 às 7:57

    Pessoal se a turma do pt, esse partido maldito, pode na década de 70, montar um grupo armado o que é que estamos esperando, vamos fazer o mesmo. Eles estão matando o nosso povo e rindo e o pior usando o dinheiro dos nossos impostos para se manterem no poder, é bolsa isso, bolsa aquilo e assim os pobres explorados os mantém lá. Morte a todos os politicos corruptos, que aliás, sã mais de 95% de todos em todas as esferas. Um grupo armado não só com palavras , isso não faz mais tanta diferença esses marginais ao nos roubar mata muitos nos hospitais , mata o futuro dos nossos filhos e a Nação está aí, sucumbindo em velocidade nunca vista antes. Vamos morrer, mas lutando. Estou cansado de ser humilhado em minha inteligência.

    Neste País , quando as coisas são para a elite tudo se resolve veja os hospitais públicos, as escolas públicas, veja as rodoviárias ” de Brasilia”, por exemplo e compare com hospitais particulares “SÍRIO LIBANÊS”, o AEROPORTO DE BRASILIA, COMPARADO A COM A RODOVIÁRIA É UM PARAISO. AS ESCOLAS PARTICULARES É PARA POUCOS E AS PÚBLICOS SÃO UM LIXO, E OS CANALHAS AINDA ROUBAM O DINHEIRO DA ALIMENTAÇÃO DAS CRIANÇAS E FICAM IMPUNES.ESSA É UMA REVOLTA INDESCRITÍVEL, UMA IRA ME CONSOME E ME FAZ ACREDITAR QUE SÓ MATANDO ESSES CANALHAS VAMOS VIRAR ESSA PÁGINA NOJENTA DA NOSSA NOSSA HISTÓRIA. RESPEITO OS QUE DISCORDAM ,MAS É CHEGADA A HORA DE TERMOS UM GRUPO TERRORISTA EM NOSSO PAÍS, COM UM ÚNICO OBJETIVO MATAR QUALQUER UM QUE ROUBE O POVO, SEJA POLITICO OU EMPRESÁRIO. O TRABALHO SERÁ ÁRDUO MAS É NECESSÁRIO. VIVA O POVO E MORTE AOS LADRÕES DA PÁTRIA.

  3. speckneto

    -

    24/08/2013 às 19:32

    Enricou depois que o papai virou Presidente.
    Cala-te boca!!

  4. bob

    -

    05/07/2013 às 19:37

    A verdade foi revelada.

  5. Elias

    -

    04/07/2013 às 22:31

    O que nós somos? Um bando de trouxas. Vivemos em um país herdeiro de uma cultura romana de pão (bolsa) e circo (copa), no qual quem trabalha (empresário) é obrigado a bancar uma verdadeira democracia representativa emérita, pois, os verdadeiros presidentes deste país é quem financia campanhas, quem tem possibilidade de gerar recursos para os utópicos donos das decisões políticas, até porquê tem muito político que mal sabe qual é a sua função. Realmente, eu sou um trouxa e você, cidadão honesto, também é, pois, “o direito visa a paz, mas, para conquistá-lo é preciso lutar (Ihering)”.

  6. nilton

    -

    29/06/2013 às 12:50

    o filho do lula é só o testa de ferro do verdadeiro sócio…o pai dele!

  7. mauricio o lima

    -

    27/06/2013 às 8:25

    O QUE FAZ O MP E ARECEITA FEDERAL NADA!

  8. jaspion

    -

    19/06/2013 às 10:49

    pois é.
    até nisso vemos que FHC foi muito mais benéfico para o país.
    ter privatizado a Vale, a Telefonia foi bom demais.
    estes setores melhoraram e muito. e o melhor de tudo é que não pagamos mais impostos para estas empresas.
    os empresários delas que se virem.

  9. RONALDO M. DA SILVA

    -

    28/04/2013 às 10:14

    AGORA PRA ENCURTAR O ASSUNTO O CONGRESSO DOS MENSALÃO QUEREM CALAR O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL; EM RETALIAÇÃO AS INVESTIGAÇÕES QUE ELES SOFRERAM ESTÃO QUERENDO QUEIMAR A DEMOCRACIA. RASGAR A CONSTITUIÇÃO. ISSO OS ELEITORES VÃO DAR A RESPOSTA EM 2.014

  10. RONALDO M. DA SILVA

    -

    28/04/2013 às 10:03

    NO BRASIL É ASSIM MESMO SER POLÍTICO É APENAS UMA MANEIRA DE FICAREM RICOS EM POUCO TEMPO. VEJAM SÓ O EX PRESIDENTE LULA;SEU FILHO GANHAVA UM SALÁRIO MÍNIMO NO ZOOLÓGICO DE SUA CIDADE ATÉ QUE EM 8 ANOS FICOU MILIONÁRIO. ENQUANTO ISSO O POVO FOI ESQUECIDO A BEIRA DO CAMINHO SEM TER PRA ONDE IR. O LULA PARECE UM PAI ORGULHOSO QUE A QUALQUER MOMENTO ADORA FALAR DE SEU FILHO; FENÔMENO.

  11. Deusdedit L. da Silva

    -

    18/08/2012 às 17:08

    Bem uma coisa eu tenho certeza! A democracia mesmo que velada esta reinando no Brasil, tanto que podemos falar mal do Governo sem temer castigo algum. O que falar do Lula,um homem que odiava o Maluf, Color, e outros mais, e hoje são partidarios sentando na mesma mesa,para discutirem o destino da Prefeitura de São Paulo. Mas falando de filhos todo pai tem o direito de defender os filhos mesmo sendo o Lula, mas desde que os nossos filhos sejam dignos de honra e carater. Não aceitar o que não se lutou para ganhar. Mas nem todo mundo devolve as boças encontradas na rua ou em um carros,em aeroporto. E tem muitos filhos brasileiros que mesmo pobres como as pessoas retirantes eles devovem, sem cobrarem nada.E ainda continua pobre.

  12. Anatoli Jorge Cabral

    -

    11/07/2012 às 7:51

    Preciso de estudar mais como eu sou timido em termos economico preciso de alguem que me apoia no meus estudo. Sou guineense,Eu fez o liceu desde o ano 2004 por causa da doensa fiquei parado durante todo este tempo.

  13. José de Araújo Madeiro

    -

    05/05/2012 às 11:45

    Para Reinaldo Azevedo da Revista Veja:

    Es então o Carlos Chacal em ação contra os brasileiros, com o título de Professor Honoris Causa conseguido pelo Sérgio Cabral.

    Essa leva de ¨sujeitos¨ na condução da administração pública pensam sómente em prejudicar os brasileiros que trabalham e que agem com decência na suas relações individuais e sociais.

    Ai está o PTralha-mor, com Honras de Professor Honoris Causa, estupendo Apedeuta formado na Academia do Crime, desde da Cooperativa Bancoop, na Presidência da República e no caso do Mensalão, conforme registros da Casa Civil durante seu governo.

    E com seus herdeiros diretos, seus filhos até transformados em Embaixadores do Itamaraty e seguindo o exemplo do seu genitor, de magnata e do enrequecimento de má-fé.

    E tudo na impunidade, face a dominação de todos poderes da república brasileira, cansada de guerra e sob julgo Ptralha.

    E infelizmente, temos que apelar para Deus. Que Ele nos proteja de um futuro tão sombrio que nos espreita.

    Abs, Madeiro.

  14. Nelson Pereira Bizerra

    -

    14/07/2011 às 12:57

    Ética destas pessoas é só no discurso.O povo é um simples detalhe.

  15. Gehar

    -

    09/01/2011 às 20:22

    O Brasil Tem jeito. OAB, MPF, Imprensa, Denuncias e justiça no rabo destes usurpadores de dinheiro publico. Ja estou desanimando, trabalho tanto, estou quase sem forças para chegar a velhice e ver esta bandalheira. Meu Deus!!!!!

  16. joca

    -

    09/01/2011 às 12:16

    politico honesto nao existe nao produzem nada nao servem para nada sao todos cupim vivem do suor dos outros politico bom e politico morto

  17. AdriUSA

    -

    08/01/2011 às 2:06

    E a parasita da esposa que ganhou nacionalidade italiana. E o pais continua sem infra-estrutura, as estradas um bagaco, os aeroportos entregues as baratas e o povo cego.

  18. Álvaro Tadeu Andreoli

    -

    07/01/2011 às 18:01

    Caro Reinaldo, boa tarde !!!
    O Brásil começou a cair na real, (não o real cair, ainda!), os “experts” em ecônomia, estão devagarzinho a trotezito no más, (ou devagarinho ?), a mudar o seu dicurso, ( te lembras: como comentarista de futebol, conforme o andar do jogo, muda de opinião, fora raras e honrosas exeções). Agora começam a aparecer mais podres, dos 8 anos do milagre PT, os filhos do Rei Lula, ganharam pasaporte diplomático, (no apagar das luzes enquanto o povo dormia), que merda de valor tem este passaporte, se qualquer um pode ter ? Para que ser diplomata, estudar, trabalhar, etc… basta ser amigo do Rei ! As futuras gerações pagarão muito caro, pela omissão da oposição e pelo povo “ovelha que somos.

  19. anderson

    -

    07/01/2011 às 12:36

    Antes esse fosse o maior problema do governo Lula.Se fosse apenas corrupção não seria bom mais seria algo vamos dizer assim,rotineiro.O pior é que além disso estão vendendo o Brasil,são traidores da bandeira colaborando diretamente para a morte de 50 mil brasileiros apoiando o narcotráfico comandado pelas farc.Não consigo entender como existem pessoas que apoiam isso tudo ainda,inacreditavel,só podem ter vendido suas almas.

  20. Mario Bond

    -

    07/01/2011 às 10:12

    E ainda tem passaporte diplomático. É o fim! Nunca antes na história dessepaiz, como diz você Reindaldo, se viu tanta corrupção, hipocrisia, deboche com as instituições, e nada acontece. Elle, o molusco mentiroso,diz sempre que não é nada disso, é tudo bobagem, fazem tempestade em copo d’água. E pelas pesquisas, mais de 80% dos brasileiros batem palma para tudo isso… Aonde anda a OAB, Ministérios Públicos, Sindicatos, alguém viu a UNE por aí? Não? Procurem no Palácio do Planalto, lambendo botas desses Petralhas que encontrarão.

  21. Rosalvo Filho

    -

    06/01/2011 às 21:45

    Gostaria que a Sra. Iolanda Zampronio,que acha que o Brasil depois do Governo Lula passou a ser um paraíso,fizesse uma visita a Guaribas, Piauí,palco de inaguração do Fome Zero, em 2003.Agora eu pergunto, para onde foi o Fome Zero?Foi necessário adotar os programas oriundo do Governo FHC. Além do mais,as pessoas sem informações, votaram em Dilma,temendo perderem o Bolsa Família.

  22. joca

    -

    06/01/2011 às 18:57

    vai em qualquer cidade turistica e se informe o mes de janeiro e forrado de funcionarios publicos e politicos nas praias e em outros lugares os outros trabalhadores comuns nao tem direito a nada ganham pouco estao sem emprego eles gozam na nossa cara o brasil e so deles o resto e boi marcado

  23. joca

    -

    06/01/2011 às 18:49

    no brasil todos politicos vivem felizes e alguns funcionarios publicos vivem encostados com um monte de mordomia sao vagabundos a cada um minuto morre uma criança de fome e os politicos vivem quase noventa anos eles tem tudo nos nao temos nada ate quando o povo vai aceitar

  24. joca

    -

    06/01/2011 às 18:41

    querem acaba com a miseria no brsil e facil acabe com os politicos e a maioria dos funcionarios publicos sao eles os maiores culpados do povo viver nessa miseria so nao ve quem e cego

  25. luis

    -

    06/01/2011 às 13:02

    E agora com passaporte diplomatico conseguido de ultima hora, com prazo de validade de 4 anos (todo o governo Dilma), sugiro que eles vão passear em Roma , Veneza, Napoli, Milão, sem enfrentar filas e revistas, eheheheheh, quero ver voltar ( Vão virar moeda de troca do Battisti),eheheheh

  26. Eduardo

    -

    06/01/2011 às 10:15

    Eita! esses meninos são “competentes” mesmo, como o pai ( claro ), aliás, corre na boca maldita na cidade de S.Bernrado do Campo que o Sr. Lula oficilamente sempre aparecerá no seu apartamento onde mora,e que já está pronta a sua mansão no bairro Parque Anchieta ( belo bairro em S.Bernardo ) e quem está na área sabe que todas as ruas do bairro mudaram de mão a fim de controlar o tráfego local para preservar a segurança e privacidade da família real.

  27. Oiram

    -

    06/01/2011 às 0:09

    AS vaquinhas de presépio do pt, são tão de presépio que até ao falarem cometem presepadas e só não ficam vermelhas por que para isso tem que possuírem vergonha na cara, coisa que é imprescindível não terem para falar o que falam.

  28. Pedro Couto

    -

    05/01/2011 às 22:27

    Sei não, mas a Dona Iolanda devia receber uma pulverizada de “Reinaldox”. Porque a sua atitude nada mais é que uma Petralha infiltrada em nosso meio com intenções excusas, talvez a mando de alguem do PT. Comentário de 02/01/2011 – 8,25 horas

  29. Ze Mane

    -

    05/01/2011 às 14:18

    Quanto leio comentarios como da Iolanda Zampronio (abaixo), justificando os roubos do filhos pelos acertos do pai e confessando-se uma ladra em potencial (“faria o mesmo” escreveu ela) sinto vergonha de ser brasileiro.

  30. Oiram

    -

    05/01/2011 às 0:36

    E aonde estão o Ministério Público, a Polícia federal, o STF? Eu digo, na mão do PT, são sabujos que só farejam irregularidades aonde o PT manda, aqui no RS o Sr. Ildo Gaspareto que fez terrorismo em todo o governo Yeda, vai ser premiado com cargo no exterior pelo entregador de fugitivos de ditaduras Tarso Genro, que esta semana hipócritamente reclamou no “Conversas Cruzadas” que a imprensa era anti-petista, apesar de Correio do Povo e Zero Hora não publicarem nada que vá contra o PT e terem em suas redações seus pelegos Juremir Machado, Elen Brow, Rosane de Oliveira, André Machado, Macedo e Luis fernando Veríssimo (o mesmo que pediu a cabeça de Juremir anos atrás num ato democrático Stalinista).

  31. JOSÉ

    -

    04/01/2011 às 12:38

    Isso é um gota no oceano das maracutais do governo LULA, a oposição, e justiça se é que temos! deverão agora examinar detalhadamente os oito anos do EX. LULA, pois minha gente brasileira! foi uma enchorrada de dinheiro que niguem sabe para onde foi! ELEIÇÕES? prescisamos saber!!! só sei uma coisa os LULINHAS, estão sangrando de mufufa!!!

  32. joca

    -

    03/01/2011 às 20:40

    quero ver o filho do lula na igreja universal dando destemunho do milagre de sua vida eu catava merda de elefante e agora estou rico roubei os ignorante

  33. joca

    -

    03/01/2011 às 18:46

    roubaram estao roubando e continuaram roubando e o povo e tudo troxa fica acreditando que existe ministerio publico para fazer justiça e tem idiota que anda com o titulo de eleitor na carteira pra cima e pra baixo e pega fila pra votar francamente acordem

  34. Zeca Minas

    -

    03/01/2011 às 17:11

    Olá Reinaldo,
    Lula, por exemplo, foi padrinho das candidaturas vitoriosas do Brasil para organizar a Copa do Mundo de 2014 e a Olimpíada de 2016.
    Ahhh agora sim eu entendi. Os filhos do Lula vão faturar alto na Copa do Mundo de 2014 e a Olimpíada de 2016.

  35. Aparecido f.

    -

    03/01/2011 às 16:12

    O negócio de criação de gado, frigorificos e fazendas , uma fazenda com aeroporto para descer BOEING, que meu amigo ronaldinho adquiriu, até fiquei com muita inveja…primeiro a gente arrecada, agora ah gente vai puxar para o balaio….A única coisa estranha nisso tudo é que ninguém vê…nada…. Já me contaram que ele fechou vários leilões de gado de cinco mil cabeças, não deixando nenhum para outros fazendeiros….Ninguém nunca antes no país viu coisa igual….

  36. Pedro Henrique

    -

    03/01/2011 às 13:15

    Há muitos comentários de leitores que acham normal o que Lula fez. Pobre Brasil… Anormais devem ter sido os Generais-Presidentes, que passaram pela Presidência sem aumentar os patrimônios seus e de seus filhos!

  37. Maria Cecilia Lobo

    -

    03/01/2011 às 7:28

    Olá Reinaldo
    Venho acompanhando sua carreira vitoriosa e lembro-me de sua garra desde a Academia de Letras da Região do ABC, da qual fui presidente. Leio sempre seus preciosos, coerentes e acertados comentários com os quais concordo plenamente. Siga assim. Quem sabe, um dia poderemos ter o Brasil que desejamos.
    Um abraço.

  38. Boverine

    -

    02/01/2011 às 9:31

    ESTE É UM DOS MOTIVOS QUE ESSES REBANHOS DE LADRÕES QUEREM AMORDAÇAR A IMPRENSA PARA QUE FAÇAM O QUE QUIZEREM E NINGUEM SAIBA DE NADA A Ñ SER O QUE OS LADRÕES QUIZEREM QUE DIVULGUEM O FILHO DO LULA DE LAVADOR DE RABOS DE ELEFANTES PRA MILIONARIO DA NOITE PRO DIA A IMPRENSA AMORDAÇADA EU Ñ SABERIA DISTO AVANTE IMPRENSA LIVRE

  39. Iolanda Zampronio

    -

    02/01/2011 às 8:25

    Porque a critica ao governo do LULA, e essa referência aos
    filhos. Por que tiraram o Collor do governo, ele mexeu no
    bolso da população? E o LULA, está sendo criticado por
    ajudar a classe de baixa rendae essa mesma classe ajudou
    outros políticos que nada fizeram por eles. E vocês acham
    que o LULA tirou seus filhos como gari e do zoológico e os vestiu de honras? No lugar dele eu faria o mesmo. Todos que ali passaram fizeran a nesna coisa (“”) . E o sálario que era o mínimo dos mínimos, pois outrém passados não aumentavam o mesmo
    por causa da inflação. E agora critícam porque é baixo ainda? Antes do Lula assumir o governo, se via a classe de
    baixa renda, de porta em porta pedindo algo para matar s fome, depois que ele assumiu acabou a pedição. E vocês
    criticando por ele por empresa que deu aos seus filhos? E
    os netos do FHC ficaram sem banco, porque ele não pensou na família, vendeu quase todas empresas inclusivel bancos.
    Todo governante, desde o vereador até o prsidente pensam em
    seu próximo mais próximo. A política é um bicho de sete
    cabeça que ninguém consegue decifrar, só entrando pra saber
    como funciona.

  40. luiz

    -

    02/01/2011 às 8:09

    BURRICE E ILÓGICO PENSAR QUE UMA PESSOA DE ORIGEM POBRE CUJOS FILHOS TAMBÉM O SÃO, AO ASSUMIR A PRESIDENCIA DE UM PAIS, NÃO VÁ PREMIAR SEUS FILHOS COM POSSIBILIDADES DE CRESCIMENTO, CONSIDERANDO O PODER DO CARGO. CAPITALISMO É TUDO, NÃO É SÓ FINANCEIRO, E SIM DE OPORTUNIDADES. CHEGA DE CONTESTAR E PROCURAR DEFEITOS NOS OUTROS.JUSCELINO CONSTRUIU BRASILIA E PREMIOU SEUS AMIGOS NA CONSTRUÇÃO. E POR AÍ …. LÓGICA É ISSO. E, PARA MELHORAR, 83% NÃO FAZ MAU NENHUM.EM QUALQUER SITUAÇÃO, TENDO EM VISTA O BAIXO SALÁRIOS DE GOVERNADORES E PRESIDENTE, É ÓBVIO QUE INDIRETAMENTE PROCURARÃO MELHORAR SEUS RENDIMENTOS. O QUE NA PRÁTICA ACONTECE. SE O FERNAADO NÃO QUIS OS GAROTOS DO BNDES E OUTROS QUISERAM.

  41. anonimo

    -

    02/01/2011 às 6:32

    é deste exemplo que o brasil não precisa;e é o maior exemplo de crescimento da classe miseravel para o bilionario.SEEEEGURA PEÃÃOO!

  42. Americo Tognetti

    -

    01/01/2011 às 22:07

    O lulla é mágico, ou seja, como todo mágico um grande enganador. O povo brasileiro é como platéia de circo, ou seja, sabem que são enganados e gostam de ser enganados…

  43. Giba

    -

    01/01/2011 às 21:40

    Cadê o Minsitério Público para investigar.Muito suspeito tudo isso.

  44. maria vasconcelos

    -

    01/01/2011 às 18:32

    E, eu também quero ser monitor e depois pai ´´presidente´´ que não que larga o osso.

  45. von humbold

    -

    01/01/2011 às 18:30

    cada povo tem o governo que merece. a maioria quer assim, então, que seja: se f…

  46. domingos roberto

    -

    01/01/2011 às 17:51

    Infelismente só nos resta a indgnação, se estivessem na china seriam fuzilados como estão no brasil serão condecorados pela esperteza nos negócios obscuros.

  47. Darcy Carvalho

    -

    01/01/2011 às 17:51

    Assistindo a posse do governador de S.Paulo parece que estamos assistindo a posse de um membro da academia de letras. Que pena que o povão gosta de pessoas estilo PT,exploradores da ignorancia dos pobres e dos idosos e que andam em quadrilhas.Concordo que lula é um quisto que se não for extirpado, acabara com o nosso Brasil.

  48. sonia lemes

    -

    01/01/2011 às 17:21

    Nossa que coragem ! Nós os pequenos só nos individamos com nossas empresas, pois temos que pagar muitos e altos impostos, não sobrevivemos. Eu em cinco anos já adquiri uma divida de 300 mil e não vejo saida. Acho que o Brasil deveria fazer um grande protesto e exigir o melhor, pois podemos temos esse poder, somos nós que os colocamos lá.

  49. Jose Pereira

    -

    01/01/2011 às 13:12

    AGORA VAI….OS CARGOS COM DILMA É PELA MERITOCRACIA:
    A presidente eleita, Dilma Roussef (PT), bateu o martelo e o governador da Paraíba, José Maranhão (PMDB), que deixa o executivo estadual no próximo dia 31 vai ocupar um cargo de destaque na Caixa Econômica Federal.
    Maranhão será vice-presidente de operações para micro e pequenas empresas da Caixa e segundo fontes a indicação agradou ao peemedebista.

  50. Franca

    -

    01/01/2011 às 12:49

    Fico impressionado como a imprensa e a opinião publica, as entidades como a UNE OAB
    e outras pouco ou nada se importam para o fato do Presidente Lula e sua familia saírem ricos após 8 anos no poder, enquanto ficam escandalizados quando políticos empregam parentes que muitas vezes realmente reavivam em seus gabinetes.

  51. rosa

    -

    01/01/2011 às 12:44

    Foi alguem do PT que os pariu!! O que esperar?????

  52. ROSA TEREZA RODRIGUES

    -

    01/01/2011 às 12:39

    dá nojo……………..meu salário de fome!!!

  53. cesar marcus raposo

    -

    01/01/2011 às 12:17

    Esse povinho merece isso salario minimo de 540 reais , afinal de contas quem põe essa gente no poder são eles, que na realidade pensam e agem como eles.. enquanto isso a corja politico sindicalista abostada no poder juntamente com seus asseclas da “base de sustentação” e empresarios ligados a essa curriola, chafurdam a rodo com anuencia do Judiciario corrupto e inepto, nas burras publicas sem que nada aconteça.
    Brasil um pais de tolos!

  54. valter da silva silveira

    -

    01/01/2011 às 11:43

    Devemos sempre e incansavelmente fazer comparações entre FHC e Lula. é inesgotável a fonte de qualidades de FH assim como Lula jorra vergonhas e imbecilidades todos os dias.
    Vá embora Lula. Desinfeta!

  55. Torcedor

    -

    01/01/2011 às 11:35

    Vou procurar saber se tem algum concurso para eu trabalhar como monitor de jardim zoológico. A carreira parece promissora.

  56. Paulo Pithan de Oliveira

    -

    01/01/2011 às 11:34

    Dizem:
    “O povo é corrupto, e os políticos são um espelho da sociedade.”
    Será? Será? Será? Será? Será?

  57. HERANÇA BENDITA?

    -

    01/01/2011 às 11:03

    É mais uma herança bendita para os lulinhas ptralhinhas e mais uma herança maldita para os brasileiros e para a rabujenta Dilma. E olha que ainda não foi anunciado o famoso governo paralelo do PTRALHÃO.

  58. corvo branco

    -

    01/01/2011 às 10:03

    por isso que vamos ser pais de terçeiro mundo por muito tempo.so a metade do povo brasileiro ve isso porq o resto votoram nessa cambada de safados que usa o dinheiro do povo.isnobis.cade a saude do povo segurança educaçao .
    alguns ainda dao apoio a eles porq sao iguais .

  59. Rosana Diôgo de Lima

    -

    01/01/2011 às 9:39

    IMORAL!!!! TODO BRASILEIRO DEVERIA SER INFORMADO EM TODOS OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO DESSA ARMAÇÃO DE LULLA, LULLINHA E TODA A METRALHADA!

  60. Luclaje

    -

    01/01/2011 às 9:24

    Quantas fortunas foram feitas nesse país com o dinheiro público, estão aí as megas obras, merenda escolar, saúde pública, só muda a mosca.

  61. nelson

    -

    01/01/2011 às 4:45

    Neste PAIS basta ter um pai ignorante no poder e – oito depois o sujeito se torna um empresario de sucesso.O bolsa familia e realmente familia.

  62. Tony _do Texas disse

    -

    01/01/2011 às 0:10

    Vejam amigos,conheco outro amigo que esta aqui na America e que estudou na Sao Francisco,dizer,que incentivavam ele a fazer parte do Pt,coisa que ele logo aderiu….depois de um tempo descobrindo que os atitudes do pt estavam sendo arquitetada ja havia 40 anos, em busca do poder absoluto,e se desviando do tal objetivo a que se haviam proposto quando chegaram no governo…ele fez como Elio Bicudo… desistiu da militancia..e caiu na real.Essa semana quando vi que dentro do ministerio da Dilmona ja tem varios sindicalista de carteirinha… Associei a historia de preparacao para chegar ao poder com mais uma etapa vencida pelos petralhas e voces estao dai com todo esse crescimento astronomico na linguagem dos Brasileiros me deixando cada dia mais confiante…mesmo com tal crescimento que minha atitude de ter ido embora foi a melhor decisao..eu sempre acreditei que o Brasil tivesse com todo o respeito uma saida saida …O AEROPORTO

  63. Luiz Franceschin

    -

    31/12/2010 às 23:43

    Como ele gosta de falar”NUBCA ANTES NA HISTORIA DESSE PAIS” filho de presidente de monitor de zoologico virou empresario rico.So quando o presidente e um verme como esse infeliz dedeta.

  64. joselia mendes

    -

    31/12/2010 às 23:20

    UAI, os que vieram antes dele fizeram o mesmo ou pior!!
    e ae vamos só ficar falando????

  65. fidel

    -

    31/12/2010 às 22:44

    Giancarlo
    -31/12/2010 às 17:27

    Me sinto envergonhado de ser brasileiro. Presidente analfabeto que satiriza os estudados, cultos e intectuais e menospreza o estudo e desenvolvimento intelectual. Enquanto ele se acha DEUS, o mundo a fora tira sarro do fanfarrão e desclassificado representante desse povinho bunda que o elege (”… cada povo tem o governo que merece…”).
    Só pra contrariar… (“..cada governo tem os “intelectuais” que merece”)..

  66. fidel

    -

    31/12/2010 às 22:33

    Sr. MAGALHÃES.
    O FHC é sociólogo, não é médico.
    O FHC não é Filho de empresário, e sim de Militar General do Exécito.

  67. Nina

    -

    31/12/2010 às 21:02

    Corja!!!!

  68. NuncaAntes...

    -

    31/12/2010 às 20:42

    Por isso mesmo que “as gentes” não querem deixar o poder.
    As “gentes” se preocupam com o povo e quando ganham alguma
    coisa logo vem a imprensa e os “imprensa”.

  69. Raskol: um brinde ao começo do fim do lazarento

    -

    31/12/2010 às 18:50

    Desde já envio a você Reinaldo e a todos que frequentam este blog meu votos de muitas felicidades e que possamos continuar aqui pisando no calo de lulla até que sua “aprovação-ibopica fajuta” seja desmascarada e saia no jornal daqueles 2 idiotas.
    À meia noite, brindaremos pelo começo do fim da meliância ptralha.
    Vai lulla vagabundo, vai embora, vai viver do dinheiro roubado do Brasil e “alaranjado” por seus filhos, esses orelhudos, em paraísos fiscais! Vade retro belzebu!!!!! E leva sua troia, seu lixo familliar, seus sindicaleros marginais, seus compañeros ladravazes.
    Está começando seu fim, lazarento!!!!!

  70. Raskol: lulla aliou-ser aos bandidos e batisti é assassino, logo, amigo da ptralhada

    -

    31/12/2010 às 18:39

    E lulla também, seguindo a lei da “cosa nostra” deu liberdade ao quadri-assassino Cesare Batisti e, como se fosse pouco, ainda diz que Batisti teria a vida em risco na Italia. Estranho que lulla e sua canalha não digam o mesmo dos cubanos, inclusive daqueles esportistas que lulla e Tarso-lazarento mandaram caçar, como capitães-do-mato e, seguindo ordens de Chavez a serviço do mortofidel, puseram-nos no avião que este lhes ordenou. E os esportistas foram mandados para a ilha-prisão de Cuba.
    Seria a Italia uma ilha-prisão como cuba? Claro que não! A Italia é uma democracia e lá quem mata não recebe indenização como os assassinos esquerdistas brasileiros, indenizados e aposentados com vencimento maior que o de qualquer trabalhador que tenha trabalhado 35 anos e tenha mais de 65 anos de idade. Lá na Italia Cesare Batisti é o criminoso que matou sem dó nem pena 4 pessoas e aleijou outros. Portanto, num país democrático, não há qualquer justificativa para que um assassino seja indenizado ou aposentado.
    Lá na Italia, que é uma democracia, quem mata um inocente deve pagar por seu crime. E a Italia está certa.
    Não adianta virem esses rábulas ptralheiros, alguns incrustrados no STF, dizerem que existe algum perigo à vida de Batisti na Italia. Isso é uma ofensa que os italianos deveriam responder tirando o embaixador italiano e rompendo relações. Alguém precisa mostrar ao mundo que o Brasil está na rota de uma ditadura comunista lazarenta, onde o governo está em mãos de sindicalistas aliados de mafiosos e ladrões, formando a maior, mais perigosa e mais ladravaz mafia planetária.
    O mundo precisa ver que se isso der certo no Brasil as mafias não se contentarão com pouco e o mundo lhes será pequeno.
    Italia e italianos enquadrem o mafioso lulla e peçam a ele que devolva o passaporte italiano, ele e sua famiglia de lazarentos.

  71. Raskol: lulla ou a mafia, a bandidagem no poder de Estado

    -

    31/12/2010 às 18:14

    Lullinha e seus irmãos, assim como o filho de jaco bittar (grande ladrão de Campinas) são “laranjas” da lavanderia ptralheira.
    O PT tornou-se uma potência na área, digamos assim, MAFIOSA. Se o Brasil já teve corruptos, e os teve, “nunca antes neste paiz” a corruPTção aparelhou, de forma tão orgânica, o Estado Brasileiro e o patrimônio que deveria ser de todos nós.
    O PT pôs no aparelho do Estado todas as mafias. Por isso mesmo as áreas preferidas são turismo, lazer, esportes… Nada contra o esporte o turismo ou o lazer, no entanto, há nessas áreas uma profusão de marginalidade (lembram do russo corruPTo do Corintians, amigo de dirceu?).
    O Brasil como Estado, depois da ptralhada, perdeu parte de sua soberania que hoje está entregue às mafias do jogo, das loterias, da lavagem de dinheiro, da evasão de divisas…
    Um pai que torna seus filhos ops primeiros meliantes da república, esse pai é um canalha, um lazarento.
    Lulla deixa o o poder, mas deixa no poder o quisto mafioso de sua descedência lazarenta.
    Vai custar muito para nos livrarmos dessa ditadura das mafias, agora as maiores aliadas do PT, o partido-quadrilha que uma esquerda vadia incrustrou no poder poder para nos roubar aedeternum.
    Qualquer ditadura das antigas seria menos malévola, porque não usava o marketing-bandido de um pai que tem a cara de pau, a cafagestice de fazer de seus filhos, durante seu governo, milionários do dinheiro público.
    O lulla é um quisto que, se não extirpado logo, apodrecerá o que resta ao país de dignidade e nos levará, sem dúvida nenhuma, para uma ditadura e dias tenebrosos.
    Poderão acusar-me de pessimismo, mas isso cada dia fica mais patente.
    Estamos, os que hoje vemos essa ameaça ao futuro, como os alemães anti-nazistas em meados dos anos 1930, quando Hitler estava no auge de sua loucura, cantada em prosa e verso pela imensa maioria do povo alemão.
    Em 1945, depois de mais de 15 anos, a maioria dos alemães viu o caminhos sangrento e nefasto que tinham tomado, seguindo a bocarra lazarenta de Hitler. Isso se dará com os tantos que hoje seguem a bocarra lazarenata de lulla.

  72. marcos

    -

    31/12/2010 às 17:32

    diga com quem andas que eu te direi quem és ,filhos aproveitadores , josé dirceu , mensalão , agora a decisão de permanência no brasil do assassino italiano Césare battisti ,amigos como fidel hugo chaves presidente do irã. lula é tudo isso . já foi tarde ,só que deixou seu espelho a senhora dilma

  73. Giancarlo

    -

    31/12/2010 às 17:27

    Me sinto envergonhado de ser brasileiro. Presidente analfabeto que satiriza os estudados, cultos e intectuais e menospreza o estudo e desenvolvimento intelectual. Enquanto ele se acha DEUS, o mundo a fora tira sarro do fanfarrão e desclassificado representante desse povinho bunda que o elege (“… cada povo tem o governo que merece…”).
    Pelo que parece, a guerrilheira e chefe de quadrilha, deve dar continuidade a esse crescimento de escolas de analfabetos; pelo visto, o pt e toda a sua corja trabalha pela quantidade de escolas com ensino medíocre e não com carga horária de informação e didáticas competentes.

  74. Giancarlo

    -

    31/12/2010 às 17:07

    É incrível como pessoas de baixo escalão como o Sr. Luis Inácio Lula da silva e Cia conseguem se labuzar tanto de mel quando o pote está cheio. Quero ver se daqui pra frente, sem a influência do papai analfabeto, o gênio das finanças continuar crescendo e investindo alguns de nossos milhares de reais em empreendimentos mirabolantes…. “CIRCO BRASIL ONDE O PAPEL DO PALHAÇO E FEITO PELO POVO”

  75. marcelo lopes

    -

    31/12/2010 às 16:14

    Para “compretar” a obra, é claro que não podia faltar a corrupção pessoal mais deslavada. Novamente aqui Lula excede os tradicionais coronéis nordestinos. Ao invés do empreguismo, da filharada na máquina pública, eis que Lula inova transformar a prole em “superempresários” que nada produzem e tudo recebem.

  76. francisco

    -

    31/12/2010 às 15:18

    É inacreditável que este senhor ainda sai com esta popularidade.Neste país o governante pilha o patrimonio publico, onde compadre e filhos enriquece tornando-se bilionario da noite para dia .O MP e o TCU nada investiga.Viva todos comprados e nós pagamos a conta!!!!!!!

  77. Leona

    -

    31/12/2010 às 14:58

    Quem conhece os sermões de pe. antônio Vieira, com certeza já leu um deles intitulado “Ladrões”. Séculos depois de proferido se revela tão tristemente atual. A esperança de viver em um país onde valores atemporais e universais como dignidade, ética, respeito às leis e ao outro está morrendo, lentamente, imperceptivelmente.

  78. gilberto dos s alves

    -

    31/12/2010 às 8:11

    fico feliz com a saida de lula vai tarde sou gaucho com orgulho aqui ele n canta de galo ele fala tanto do nordeste porque lá ele se elege no sul são trabalhadores e quem trabalha tem futuro os nordest que pena são enganados pela falsidade do pt e de lula bolsa pobresa não empreg sim

  79. MAGALHÃES

    -

    31/12/2010 às 7:24

    FUI PETISTA ATÉ O MOMENTO DO MENSALÃO E DESCOBRIR QUE PARA O PARTIDO OS FINS JUSTIFICAVAM OS MEIOS, ONDE ME DESFILIEI.
    AI ASSITI A MORTE DA INTEGRIDADE MORAL DO PARTIDO DO PT
    LULA SEMPRE CRITICANDO FHC USOU SEU PLANO CAMBIAL
    DEU SORTE POR CAUSA DO CENÁRIO MUNDIAL QUE MUDOU
    COM AS EXPORTAÇÕES COMEÇO A PODER FAZER MUITAS COISAS PELO PAÍS
    AI COMEÇOU A SE INTITULAR DEUS
    E COMO NORDESTINO, COMEÇOU A PROMOVER AS BOLSAS PBREZAS
    VISANDO A REELEIÇÃO E A ELEIÇÃO DO SEU SUCESSOR
    COMO NÃO TINHA OPOSIÇÃO NÃO TEVE UM IMPECHIMANT
    QUANDO O MENTOR O RATÃO DOM ZÉ DIRCEU FOI DENUNCIADO
    E FOI OBRIGADO A RENUNCIAR AO CARGO DE DEPUTADO E
    DEIXOU DE SER FELIZMENTE O NOSSO FUTURO PRESIDENTE
    NATURALMENTE DE 2011/2019 O XODOZINHO DE LULA
    O PIOR É QUE LULA SE INTITULA COMO AUTOR DE TODO
    ESTE CONTEXTO DAECONOMIA NÃO TENDO FEITO NADA
    APENAS TENDO APROVEITADO QUE A ECONOMIA MUNDICAL AJUDOU
    O QUE FHC DEIXOU
    UMA COMPARAÇÃO ENTRE FHC E LULA:
    FHC É UM FILHO DE UMA EMPRESÁRIO QUE FOI A FACULDADE HARVARD ESTUDAR E VOLTOU P/ SP E É UM DOS MELHORES MÉDICOS. JÁ LULA NASCEU NO NORDESTE E TEVE QUE SAIR PORQUE NÃO HAVIA EMPREGO E VEIO PARA SP POR CAUSA DE EMPREGO E DEPOIS GANHOU MAIS DE 100 MILHÕES NA MEGASENA SOZINHO E FICOU RICO, MAS NÃO TEM PRIMEIRO GRAU COMPLETO.
    LULA TALVEZ IRÁ ENTRAR NA MENTE OS TUPUPINIQUIN COMO UM DOS MELHORES PRESIDENTES PORQUE NÃO SABEM QUE ELE NÃO FEZ NADA SOMENTE CUMPRIU O QUE A CARTILHA DO FHC DITAVA E FEZ MUITAS BOLSA POBREZA PARA GANHAR VOTOS PARA A DITADURA DO PT PERPETUAR. SÓ QUE TODAS OBRAS QUE SE FAZ NESTE PAÍS TEM COMNETA-SE QUE UM MÍNIMO QUE SE DESVIA PARA QUEM MANDA REALIZAR E PARA QUEM FISCALIZA.
    O QUE TENHO MAIS MEDO DESDE PAÍS É QUE ESTA QUADRILHA PETISTA HOJE TEM 10 MINISTRO NO STF DOS ONZE. VAI FICAR MUITO DIFÍCIL VIVER NUM PAÍS DESTE MODO, POIS O QUE O pt MANDAR A CORTE SUPREMA DEVE ACATAR. pARA MIM ATÉ A LIBERDADE DE IMPRENSA DEVE ACABAR. CREIO QUE A DITADURA DA IMPRENSA QUE SEMPRE FOI UM SONHO DE LULA QUE FOI UM ALIADO DE CHAVES,MORALES, FIDEL, (TODOS DITADORES)DEVA QUERER MESMO. ESPERO QUE ESTA DILMINHA BANG-BANG QUE JÁ SOFREU COM O MILITARISMO E FOI TORTURADA NÃO FAÇA O MESMO…
    QUANTO A FALCATRUAS, LULA USA SUA CARTÃO CORPORATIVO SEM LIMITE E SECRETAMENTE, E A SUA FORTUNA ESTA SENDO LEVANTADA PELOS SEUS FILHOS QUE ESTÃO LEVANTANDO DINHEIRO ATRAVÉS DE PARTICIPAÇÕES DE SOCIEDADE NA EMPRESA OI COM CONTRATOS BILIONÁRIOS, SEM O NOME DO LULA É CLARO, CLARO NÃO, OI.

  80. A. BACCELLI

    -

    31/12/2010 às 1:40

    LARANJA. Nao sei porque essa palavra me veio `a mente ao ler os comentarios neste blog.

  81. JOSÉ

    -

    30/12/2010 às 23:31

    LAMENTAVEL! QUE O BRASIL VAI CONTINUAR DO MESMO JEITO! O LADRÕES DO PT VEM AI MAIS FORTES E ESTARRECEDORES! OS BRASILEIROS, PRINCIPALMENTE OS NORDESTINOS, VÃO SOFRER NA PELE; O FUTURO VAI DIZER!!! PENA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  82. Eversong

    -

    30/12/2010 às 22:07

    Lula é o cover do Rei Lear. Afastou-se dos amigos honestos (os estudantes idealistas e os trabalhadores da iniciativa privada). Dividiu entre os filhos vagabundos, suas riquezas. Deixou o reinado para Dilma. O mundo todo está vendo que Lula está nu. Só falta Lula acreditar na mentira inventada pelo dinheiro gasto na propaganda e marqueting, da aprovação popular. megalômana. Lula vai enlouquecer quando ver que está definitivamente fora.

  83. alcino tavares

    -

    30/12/2010 às 22:01

    Nisso o cara foi sincero: ele sempre disse que deixaria um país melhor para os filhos.

  84. Marinho

    -

    30/12/2010 às 21:35

    Como brasileiro.envergonho-me de “nossa”justiça.

  85. Cil

    -

    30/12/2010 às 18:31

    Aí está o verdadeiro bolsa-família! Ah! Louis Vuitton é claro!

  86. CANA BRAVA

    -

    30/12/2010 às 18:24

    ESTA POUCA VERGONHA O “POVÃO” QUE É RELAMENTE A MASSA DE IMBECÍS QUE APROVA O PINÓQUIO COM QUASE 90% COMO O MELHOR VAI LAMBER SABÃO PRO RESTO DA VIDA ENQUANTO ESTES VIGARISTAS(LULA PAI, LULUNHA E LUIS KAKÁ E RESTO DO BANDO VÃO RINDO RINDO….. DE VOCES. ESTÃO NADANDO NA GRANA.

  87. Roberto Boris Bogutchi

    -

    30/12/2010 às 15:48

    Sinceramente não entendo o espanto com esta notícia. Afinal “Nunca antes neste pais…”

  88. jonga carvalho

    -

    30/12/2010 às 15:38

    O CARA É RIDICULO.ATITUDES DE MALUCO OU BEBADO.SÃO ASSIM TODOS SEUS ATOS.NO CEARA DISSE;O QUE OS OUTROS NÃO FIZERAM EU VOU FAZER.TREMENDO-CARA-DE-PAU.FALTANDO DOIS DIAS PRA TERMINAR O MANDATO,LANÇA A PEDRA FUNDAMENTAL DA REFINARIA,QUE IRÁ LEVAR 4 ANOS PARA SER CONSTRUIDA.”EU FIZ”.POR QUÊ NÃO FEZ 4 ANOS ANTES CARA-DE-PAU?

  89. Juí

    -

    30/12/2010 às 15:18

    E ainda dizem que o Maluf que é malandro. Ainda bem que elle só tem 4 dedos em uma mão…..já imaginaram o que ele faria com os 5 dedos naquela mão???

  90. Rubens Mateus

    -

    30/12/2010 às 13:04

    É sério, fico extremamente chateado de perceber que o (baixo) jogo político, a corrupção e a impotência permearam todo o governo de Lula, mas sei que esperar pela vinda do messias que não faria COISA NENHUMA para obter vantagem de um pai que é Deus (santo Lula? … ECA!) Seria pura tolice…

  91. edilio camargo

    -

    30/12/2010 às 10:32

    dÁ NOJO. enquanto grande parcela do povo( jovens ) estão a procura de uma oportunidade, o pai/molusco, abre escancaradamente as portas de facilidades para seus rebentos. Isto é uma vergonha. REAGE BRASIL…….

  92. Rosely

    -

    30/12/2010 às 9:28

    Essa é mais uma diferença entre o vigarista e o Estadista. (Para a petralhada não trocar as bolas: o vigarista é o seu grande chefe!)

    O Estadista construiu um futuro para o país!

    O vigarista deixa um monte de bravatas e um bando de fanáticos! Fanáticos por dinheiro público e benesses! Essa é a sua bandeira de crescimento (o próprio!)!

  93. william fernandes de almeida

    -

    30/12/2010 às 8:54

    PORQUE SERA QUE EU NAO ESTOU SURPRESO COM ISSO?
    LEVANDO SE EM CONTA QUE AS FAMILIAS NORDESTINAS SAO MAIS NUMEROSAS QUE A MÉDIA BRASILEIRA, PODEM PROCURAR QUE TEM MAIS PARENTES MILIONÁRIOS.
    PRA QUEM ANDA COM OS SARNEIS E COLLORS DA VIDA ,CRITICAR FHC BEIRA AO CINISMO, OU ATÉ QUEM SABE UMA PONTA DE INVEJA
    AFINAL DE CONTAS ATÉ EM MOMENTOS DE CRISE ,ESPERA SE UMA POSTURA DO COMANDANTE.
    QUE IDIOTA SOU EU ,ESSA ANTA SABE LÁ O QUE É POSTURA?

  94. Mistrao

    -

    30/12/2010 às 8:45

    É a cara do Lula, ele sempre foi corrupto desde as greves, onde vendia os trabalhadores….Porém ele é inteligente fala o que o povo gosta de ouvir, alimenta várias pessoas com o bolsa miséria, e tem um otimo marketeiro……guenta a Dilma agora…..

  95. Gehar

    -

    30/12/2010 às 6:56

    Tenho visto, que cada dia que se passa, está ficando mais normal, roubar, apoderar-se de coisas que não te pertence, isto tem me causado um forte mal estar. Não quero acostumar-me com estas extranhesas, quero somente o que é meu e que lutei, trabalhei, suei ou herdei. Meu Deus! Até onde vão os interesses desses políticos Corruptos? Justiça Já.

  96. ed.lima

    -

    30/12/2010 às 6:45

    Que tendinite crõnica de cotovêlo têem você e seus aseclas,Reinaldoso?? Do Presdente Lula.Numca comentam nada dos filhinhos do FHC,nem Zé Alagão.Porque!!!heim,porque!!!

  97. UM EX-ELEITOR

    -

    30/12/2010 às 4:56

    AH ESQUECI DA MAXIMA QUE DIZ: PIOR CEGO NÃO É O QUE NÃO VER, O PIOR CEG É O QUE AINDA ACREDITA E VOTA NO PT

  98. fernando-pb

    -

    30/12/2010 às 0:48

    Tá na Veja.com:

    Lula se antecipa e diz que Gabrielli fica na Petrobras
    Presidente vai a lançamento de pedra fundamental de refinaria no Ceará e faz anúncio antes de presidente eleita

    COMEÇOU O TERCEIRO MANDATO DO APEDEUTA, OU MANDADO DE PRISAO CONTRA A DEMOCRACIA, A LIBERDADE E A MORALIDADE DO BRASIL… PRECISAMOS DE OPOSICAO JA!

  99. Genesis Nobrega

    -

    30/12/2010 às 0:17

    É sempre assim. Falam mal de políticos que de ricos ficam cada vez mais. O Pior é quando um operário chega ao Poder, especialmente oriundo de sindicatos (os ditos pelegos), aí o caldo engrossa mais ainda. Até dólares na cueca! Avaliem ??? …

  100. marcelo lopes

    -

    29/12/2010 às 23:54

    Convenhamos: Lula é um “pinto no lixo”. Não inventou nada, só deu continuidade a pior imundície política do brasil. Infelizmente, “por ser do povo” é imune a qualquer julgamento pela opinião pública. Mas até quando?

  101. -

    29/12/2010 às 23:20

    ELES AINDA VÃO FICAR MAIS RICOS DO QUE OS ‘PRESIDENTES AFRICANOS’, QUE EM MATÉRIA DE CORRUPÇÃO NÃO TEM PRA NINGUÉM. COITADA DA ÁFRICA! PREGAM NAS CABEÇAS DOS ANARFAS QUE OS AFRICANOS SÃO COITADOS, MAS OS QUE MANDAM LÁ, CAGAM EM CIMA DE OURO E DÃO RISADA. EU ACHO QUE OS FILHOS DO LULA E ELE TAMBÉM JÁ CAGARAM EM OURO E DERAM RISADA COM DEBOCHE DA GENTE (EU DISSE GENTE, NÓS 15 % QUE NÃO APROVA O SUJEITO, POIS O RESTO NÃO PODE SER CHAMADO DE GENTE).

  102. Perseus

    -

    29/12/2010 às 23:07

    Sempre me impresionou muito isso do filho do Lula viver (ter vivido?) ocupando-se de animais.
    Impressiona-me, porque pelo que “concluo” desde que nasceu nao fez outra coisa na vida…Oh, nao sei mesmo se me expresso bem…Ha nesta mensagem cifrada a presenca criptografada de antas, mulas, toupeiras…

  103. MOACIR

    -

    29/12/2010 às 22:34

    não é de se estranhar que no governo Lula, cresceu o numero de milionários. a começar pelos seus próprios parentes e correligionários.

  104. Anónimo

    -

    29/12/2010 às 22:11

    já olharam nos cartótrios de registros no …PARÁ?

  105. Marcia

    -

    29/12/2010 às 20:21

  106. Odivaldo

    -

    29/12/2010 às 19:57

    protagonista da novela da Globo,mulher do Rei do Lixo,foi inspirada na Maria Leticia,só que ela fala,essa é a diferença.Lula, nos merecemos vc. e seus cumpanheiros.

  107. Marla

    -

    29/12/2010 às 19:10

    Como dizia minha avó: a semente não cai longe do pé! Ninguém muda a natureza de uma pessoa…quanto mais de gente como os lula da silva. Viva a ignorância do povo brasileiro…dá um lucro danado!!!

  108. sem_opcao

    -

    29/12/2010 às 19:08

    Honra vem de berço, não se adquire com votos.

  109. André Gustavo Milward

    -

    29/12/2010 às 19:02

    Como diz o ditado, farinha pouca, meu pirão primeiro … Mas falando com mais calma, lembramos que a farinha nunca foi pouca e o pirão resultante, também não é dos menores … nunca foi e graças aos padrinhos nunca será !
    Mas como o pensamento botocudo é a dominante, a pratica será a mesma, puxando as sardinhas para a própria rede, mesmo estando na época de reprodução ou não … vale tudo e mais algumas coisinhas por baixo dos tapetes … Claro né ?! Ou melhor: Dos mais espertos !

  110. ilmarnasc

    -

    29/12/2010 às 18:54

    Lula é o cara mais mentiroso que ví em toda minha vida.Chegou ao poder enganando o povo humilde.Conheço pessoas que trabalharam a vida inteira e não conseguiram siquer comprar uma casa pra morar.Enquanto que lulinha com o salário que ganhava trabalhando no zoológigo conseguiu ficar rico.Já imaginaram a reação dos petralhas caso fosse os netos de FHC que ficassem ricos de um dia para o outro? Lula não ficaria calado.Iria explorar o caso até o fim.Iria pedir investigação.É,a política fez um bem danado para lula e sua família.E a oposição? calada,calada…

  111. joca

    -

    29/12/2010 às 18:52

    o a oposiçao esta envolvida nessas maracutaia ou so tem froxo ninguem fas nada

  112. Enojada

    -

    29/12/2010 às 18:49

    Não é a toa que o autor do “Brasil o país do futuro” cometeu suicídio.
    melhor nem pensar muito. viva a esbórnia! viva a eterna colônia! viva a corrupção, a clientelismo, a ignorância, a falta de ética, a falta de segurança. … ESTE foi o BRASIL que 55% dos Brasileiros ESCOLHEU.
    O mais hilário: nem saída para isto temos mais pois os aeroportos não funcionam!

  113. joca

    -

    29/12/2010 às 18:48

    esse pais nao tem jeito nao tem justiça compraram todo mundo qual a diferença dos politicos e dos bandidos dos morros a sim eles ainda recebem para roubar e ten poder e estabilidade

  114. Geraldo Frederico

    -

    29/12/2010 às 18:32

    O governo do apedeuta luiz da Silva foi a maior organização já montada no planeta de corrupção.
    Desviou dinheiro, mensalão, aparelhou, corrompeu a justiça todososTribunais superiores, a imprensa, a Tv, UNE, a OAB, a Petrobras, O BNDS< a CAIXA, não sobrou nada tudo foi alcançado pelas garras da corrupção. Tá tudo dominado. Venceram. O pior derrotou o melhor. O mal venceu o bem. Não há mais o que esperar.

  115. Annos do Lulla

    -

    29/12/2010 às 16:51

    Fica consolidado, assim, no reto final do “annos do lulla”, o holding das Organizações Petralha, constituído pelas empresas LLCS, LLF, PT, PMDB, PDT, PSB, MST e outras facções, ongs e sindicatos de fachada. Além dos “imprezários ronaldinhos filhos do prizidenti”, destacam-se os seguintes sócios do holding petralha: a “cumpanhêra” Erenice Guerra e família, o neolobista Zé Dirceu, Eike Batista (aquele que ficou mais rico através de uma ordem direta de lulla) e Paulinho da Força Sindical (que também se deu bem com o dinheiro do contribuinte aplicado no BNDES). Este é apenas mais um dos incontáveis escândalos que vão direto para os anais e menstruais da era lulla: o período mais deletério da história moral “destepaíz”.

  116. Augusto Leal

    -

    29/12/2010 às 16:49

    SERÁ QUE COM ESTA $$$$$ SOCIEDADE $$$$$ COM LULINHA, DANIEL DANTAS ESTARÁ LIVRE TAMBÉM DE IR PARA A CADEIA?

  117. ricardo

    -

    29/12/2010 às 16:39

    mas como o tal Lulinha poderia ter sido criado com uma ética diferente sendo filho de quem ele eh? nao tem jeito, o exemplo dentro de casa sempre fala mais forte…

  118. ricardo

    -

    29/12/2010 às 16:35

    povo mercenário eh assim mesmo…você solta uns caraminguás e eles calam a boca e fecham os olhos…

  119. ALOISIO

    -

    29/12/2010 às 15:53

    TUDO ISSO ACONTECE NO BRASIL POR CULPA DE UMA OPOSIÇÃO, LEIA-SE DEM E PSDB, FROUXA E INCOMPETENTE, QUIÇÁ COVARDE E CORRUPTA TAMBÉM, QUE NÃO DERRUBOU LULA EM 2005 E NÃO DIGNIFICA AS GRANDES CONQUISTAS DE FHC.

  120. Thor

    -

    29/12/2010 às 15:36

    E os filhos dele só podem dizer: “Vida longa ao rei !!!”

  121. Ciro Novaes Fernandes

    -

    29/12/2010 às 15:31

    Tem gente(fanáticos por PT) que são capazes de terem explicações para essa repentina “Riqueza”. Lulinha do Zoo para o poder emprezarial… Capaz de alguns idiotas criticarem veementemente essa matéria de Veja.

  122. Blumenau

    -

    29/12/2010 às 14:54

    Rei
    E as pessoas honestas,que sabem destas tramóias,como ficam?Sendo roubadas sem parar.Me incluo entre estas pessoas honestas.E tenho orgulho de conversar com qualquer pessoa de cabeça erguida.
    Dinheiro que se ganha fácil,perde-se fácil.E tem que olhar para baixo,quem mente e rouba ,olha para baixo e se esconde.
    Ser democrático e honesto é ser feliz.
    ptistas,sem fundamento a casa cai.Aguardem.
    Quem está fechando os olhos para todo esse escárnio?

  123. Mariva

    -

    29/12/2010 às 14:52

    E pensar que só levarão um caixão e 7 palmos de terra com um lage.Isso se não desaparecerem no mar.

  124. Mariva

    -

    29/12/2010 às 14:41

    Uma investigação séria poria fim a essa bandalheira. Se fosse um páis sério isso não aconteceria. mas como é o Brasil. Se fosse com FHC o mundo viria à baixo. Mas como é com o Lula tudo pode. Quando os brasileiros se derem conta que esse dinheiro todo é nosso e que o Lula é um mero empregado e que o remédio que falta no hospital para um filho, ou a escola que não dá futuro é culpa da má administração e da roubalheira do mero empregado, aí sim, pode ser que começarão a questionar e exigir do governo seus direitos. Mas deixa estar. Assim como ganharam fácil perderão fácil, essa é a Lei Suprema.

  125. Rodesiludido

    -

    29/12/2010 às 14:35

    Infelizmente, desgraçadamente, acontecimentos recentes não nos permitem vislumbrar um futuro melhor.

  126. Carlos Alberto

    -

    29/12/2010 às 14:05

    Eu só queria entender o que que esta “b..ta” de oposição está fazendo? Os “caras” não se mexem, não assumem as denúncias e “tocam para a frente”… E o MInistério Público gente? Tão cioso dos seus deveres! Está, também, cego, surdo e mudo? Que país é este?

  127. Vanderlei Simionato

    -

    29/12/2010 às 14:02

    Essa é a herança maldita desse vagabundo moral. “Roube e deixe roubar”, esse é o lema da PeTezada & Cia. Engraçado é que a “base” petista insiste em vaiar Paulo Maluf. Maluf, ao menos, roubava sozinho. Lula, ao contrário, montou uma superquadrilha. Que o digam seus rebentos tão “talentosos”.

  128. Anónimo

    -

    29/12/2010 às 14:01

    Essa é a herança maldita desse vagabundo moral. “Roube e deixe roubar”, esse é o lema da PeTezada & Cia. Engraçado é que a “base” petista insiste em vaiar Paulo Maluf. Maluf, ao menos, roubava sozinho. Lula, ao contrário, montou uma superquadrilha. Que o digam seus rebentos tão “talentosos”.

  129. Augusto Leal

    -

    29/12/2010 às 13:48

    REINALDO:

    Imagine você como não anda a FORTUNA AMEALHADA DURANTE OS 8 ANOS DO DESGOVERNO LULA do sr. JOSÉ DIRCEU, pois é notório que apenas do sr. SLIM DO MÉXICO ARRECADOU 250 MILHÕES DE DÓLARES? No mínimo deve ter ficado BILIONÁRIO?

  130. Augusto Leal

    -

    29/12/2010 às 13:45

    REINALDO:
    O que eu e o resto da população brasileira gostaria de saber: de onde saiu tanto dinheiro para o biológo lulinha, que ganhava 800 reais por mês no zoo de SP, TER-SE TORNADO, SÓCIO DA OI(DANIEL DANTAS), FAZENDA NO PARÁ, MANSÃO EM ALPHAVILLE, MANSÃO EM ILHÉUS NA BAHIA, isso apenas citando coisas que é de CONHECIMENTO DA MÍDIA, imagine o que não se conhece? De onde saiu tanto dinheiro? PAPAI? Será que temos um NOVO HEISTEIN NO BRASIL, UM NOVO MENINO PRODÍGIO E LULA MODESTO(SIC) DO JEITO QUE É NÃO QUIS NOS PASSAR ESTA INFORMAÇÃO? VERGONHA TOTAL.

  131. José

    -

    29/12/2010 às 13:07

    Admiro, caro REI, sua luta, apesar de a saber inglória.
    O descrédito nas pessoas e nas instituições deste nosso País, não me dá nenhuma esperança de dias melhores.
    O destino do Brasil será sempre o de ser conhecido como o país do futuro, da corrupção, dos desmandos, das injustiças, da roubalheira desenfreada… Infelizmente o poder ficará muitos anos ainda com estes petralhas. O povo, eleitor de um Maluf e um Tiririca, não saberá mudar nada. E, até mudar este povo todo, levará muito tempo… Infelizmente.

  132. João Roberto Moraes

    -

    29/12/2010 às 12:48

    As pessoas precisam saber interpretar o PT e seu lider Lula.Para essa gente o certo é o errado..!!

  133. Davi Azevedo

    -

    29/12/2010 às 12:37

    Como diz o ditado, me diz com quem tu andas e direi quem tu es. O meio faz as oportunidades, elas existem, e como voce estar desempregado e procurando emprego, com uma indicacao fica tudo mais facil.
    Nao posso julgar, so lamento minha empresa recem inaugurada nao conseguir contratos grandiosos, mas vou chegar la.
    Abracos, Feliz ano novo!

  134. Dalton França Alves

    -

    29/12/2010 às 12:28

    Estamos na época do ESCRACHO.

  135. FRANCISCO CLAUDIO BARROSO BOTELHO

    -

    29/12/2010 às 12:13

    IMPRESSIONA E, MAIS QUE ISSO, ME ATERRORIZA O SILÊNCIO DE TANTOS QUE SABEM DISSO…

  136. Neto

    -

    29/12/2010 às 11:42

    Por isso que Lula é “O cara”, e os brasileiros querem isso mesmo, subir sem esforço.
    Pra que estudar se o presidente orgulha-se de não ter feito isso?
    Para que ser honesto, se me elejo por dois mandatos estou aposentado com salário integral, isso sem contar os “por fora”.
    Mas a realidade é que esse esquema é insustentável, um dia a bolha explode!
    Será que é por isso que D.Marisa tirou passaporte italiano?

  137. CELIO MACEDO

    -

    29/12/2010 às 11:34

    O BRASIL NÃO É PARA PRÍCIPIANTES.É PRA GENTE DESSE TIPO.

  138. IRMO CLSO

    -

    29/12/2010 às 11:27

    Pois é…
    A lógica eleita pelo Lula e sua turma é a mesma do Maluf: “rouba, mas faz”. Isso quer dizer que o Lula é reverenciado no mundo inteiro por manter a economia no rumo certo e por diminuir a distância entre o rico e o pobre através dos seus programas sociais.
    Internamente é o que lhe dá as credenciais para abusar da popularidade acima de 80%.
    Até que o eleitor consiga abrir os olhos, já terão ido muitos, mas muitos milhões de reais pelo ralo, cujo destino final será as sacolas da família Lula da Silva.
    Recuperar isso? Nem pensar!

  139. ney

    -

    29/12/2010 às 11:13

    O Brasil continua sendo o país do futuro(incerto). Com esta decadência de valores institucionalizados, esta nação continua ou piorou em relação ao criticado dito de De Gaulle “este não é um país sério” a 50 anos atrás. Este país não tem chance de virar uma nação de 1º mundo, com exemplos impunes e nacionalmente conhecidos, de indecência, imoralidade, desonestidade e aéticos como este dos filhos do Apedeuta.

  140. Marcio FLA Brasilia

    -

    29/12/2010 às 11:06

    lembro-me sempre do filme “O PODEROSO CHEFÃO” quando vejo a seja da família Lula.

    Quero ver quando conseguirão limpar o dinheiro. Comprarão um bispo da igreja universal?

  141. Lin

    -

    29/12/2010 às 10:40

    Números não mentem!
    Ontem a “OI” (ex- telemar), clientes do Zé sai daí Dirceu. investiu mais uns trocadinhos na GameCorp, potentado dos games, capitaneada pelos lullinhas. Prejuízo de 8,9 milhões desde a fundação e dívida de 5 milhões em novembro de 2010. Parece que está cheirando LAVAGEM DE ALGUMA COISA

  142. Jose Luciano Pereira

    -

    29/12/2010 às 10:38

    Nós vamos cansar de ler as falcatruas da “família” que ora deixa o “Puder”.

  143. Zeca

    -

    29/12/2010 às 10:36

    Ô boca!!!
    Manchete da Folha de S.Paulo de hoje 29/12:
    Oi investe em empresa deficitária de Lulinha.
    Noooossa, mas que bondade. Isso é que é presente de fim de mandato, op’s, fim de ano.

  144. Adilson

    -

    29/12/2010 às 10:18

    Quanto à origem da grana que foi usada para comprar a eleição do Rio 2016 pode ser parcialmente elucidada pela entrevista que o jornalista inglês Andrew Jennings deu no programa Bola da Vez da ESPN Brasil em 14 de agosto de 2010 com baixíssima repercussão na nossa imprensa.
    No Youtube o programa está dividido em oito blocos, mas a parte diretamente ligada à escolha do Rio está no quinto bloco (5/8) no endereço:
    http://www.youtube.com/watch?v=YIf6pKF8DAg
    O site do referido jornalista é:
    http://www.transparencyinsport.org

    A minha suspeita de corrupção na eleição se baseia no fato que, à medida que uma cidade era eliminada, 100% dos votos migravam para o Rio no escrutínio seguinte. Isso nunca aconteceu nesse tipo de eleição.

  145. Candy

    -

    29/12/2010 às 10:15

    É a family.

  146. naldig

    -

    29/12/2010 às 10:12

    Interessante! Políticos fazem enormes fortunas da forma mais nebulosa possível e, absolutamente, nada acontece! Parece que não existe nada sério, no Brasil, para conter tamanho roubo e corrupção. Será que existe um pacto entre eles, na base do não me investigue que eu não investigarei? Quem não conhece políticos ladrões? Tem lista formada por todas as letras do alfabeto!

  147. Ronaldo

    -

    29/12/2010 às 10:10

    Pois é…Há motivos de sobra para acabar com a liberdade de imprensa e instituir agência Carta Maior como única fonte de notícias. E se a imprensa investigasse um pouquinho mais? Por exemplo as fontes de recursos para a campanha da reeleição do Lula em 2006, o toma-lá-da-cá entre o grupo JBS e o BNDES…Bem entendeu as coisas aquele artista que substituiu o slogan do governo por ocasião do “Mensalão”: um pais de tolos.

  148. pica pau

    -

    29/12/2010 às 9:58

    Será porque que isto não é envestigado,ou será……,sei lá é melhor ficar calado,mas……., será e o Celso Daniel, e aquela história do mensalão é tudo mentira será….

  149. Tião Barbaridade de Erechim-RS

    -

    29/12/2010 às 9:54

    TCHÊ, LEITORES DO REI!
    E TEM BABACAS DO MIOLO MOLE, EM TODO O BRASIL QUE FAZEM DOAÇÕES PRO “FOME ZERO”, “BOLSA FAMILIA”.
    TCHÊ!… QUE BARBARIDADE!

  150. Nanico

    -

    29/12/2010 às 9:48

    O atual presidente do Brasil deve ter uma inveja danada do colega presidente de Angola, que tem: aprovação popular ainda maior, uma filha com patrimônio de cerca de US$ 3,5 bi, vastamente superior ao dos filhos do presidente do Brasil,pode se reeleger quatas vezes quiser, e além disso estaria já na 20a esposa … Ser presidente em Angola de fato é de dar inveja aos presidentes do Brasil.

    Guilherme

  151. Sra. Silva

    -

    29/12/2010 às 9:14

    Sugiro um filme: “Os filhos de Luís” ou, “Rau tu bi a milionér”

  152. Peninha

    -

    29/12/2010 às 9:04

    PESSOAL, É DE DAR NOJO. VAMOS FICAR DE OLHO TAMBÉM NA PARENTADA DA dilMÁ.
    FELIZ ANO NOVO PRÁ NÓS POBRES MORTAIS MAS TRABALHADORES.

  153. ANTÔNIO JOSÉ MILANI

    -

    29/12/2010 às 8:57

    TODA A ARARUTA TEM O SEU DIA DE MINGAU, ASSIM COMO SUBIU PODE DESCER POIS O ALI BABA MAIS VELHO DIA 1º DE JANEIRO JA NÃO DARA MAIS A COBERTURA NECESSÁRIA PARA QUE ESTAS FALCATRUAS ACONTEÇA, AI VÃO TER QUE PEDIR AJUDA A FOCA VERMELHA, SERA QUE ELA VAI ATENDER? BEM PROVAVEL POIS ESTA TURMA É MUITO UNIDA, E A FOCA SÓ TEM UMA FILHA E UM GENRO ENTÃO PODERA MUITO BEM AJUDAR OS FILHOS DO ALI BABA, SEU PADRINHO POLÍTICO.

  154. MENINOS DO BRASIL

    -

    29/12/2010 às 8:29

    Certas coisas acontecem naturalmente! Vejam, por exemplo: Um certo abestado, como não sabia manipular um complexo “torno” perdeu um quirodáctilo (dedo da mão) e o adaptaram para uma nova função…Presidente do Brasil! Assim, nada há de impressionante em um estafeta de zoológico ser alçado a um cargo de megainvestidor…tudo muito natural!

  155. MENINOS DO BRASIL

    -

    29/12/2010 às 8:24

    O alto comissariado soviético e seus familiares, nos “bons tempos”, brindava com champanhe e caviar com direito a longas férias nas parias do Mar Negro…vocês vêem alguma semelhança?

  156. Fatima

    -

    29/12/2010 às 8:21

    O “Brasil é para todos” se esses todos forem da familia do Lula ou do PT. A Dilma vem aí e, nada está estão ruim que não possa piorar mais um pouco. Apertem os cintos!

  157. Patrícia de Sampa

    -

    29/12/2010 às 6:25

    Imagina se o Lula não ia tirar a sua casquinha. Acho até que a dificuldade de se afastar do “pudê” seja por não ter tirado tudo o que queria (agora, pensa em se candidatar a prefeito de SP para conseguir mais um pouquinho!). Mas é uma safadeza os filhos fazerem uma empresa visando se aproveitar da Copa e das Olimpíadas! Como falta integridade para esse pessoal! Mas, garanto que isso não os incomoda nem um pouco! O que eles querem é aproveitar o mais possível, passando a mão em tudo que puderem. Aliás, deve ser esse tipo de notícia que o Lula que impedir que seja publicada!!!

  158. JILRAPO

    -

    29/12/2010 às 4:01

    TAL PAI, TAIS FILHOS!! NÃO SE SABE O MAIS CORRUPTO. VAI-TE POSTEMA E LEVE ESSSAS MALA-SEM-ALÇA!!!!!

  159. J L G

    -

    29/12/2010 às 2:54

    É…por isso Lula parece tão desesperado em largar o osso…para os “irmãos” da pobreza ele oferta uma Bolsa que certamente não é suficiente para alimentar uma família numerosa, mas para os “Lulinhas” de sangue, vejam só como ele é mais generoso…nunca vi uma ascensão financeira tão ofuscante e rápida como essa…é por essas e outras que, afinal, não podemos falar que o governo dele foi ruim para todos, né???

  160. romaro1958@hotmail.com

    -

    29/12/2010 às 2:23

    Três meses de férias,auxilio moradia,incontáveis benefícios,cartões de créditos corporativo utilizado nas mais inpensaveis ocasiões jamais sonhada pelo povo ,que com seus impostos paga tudo isso,aposentadoria pelo menor tempo de serviço que não prestaram a esse país.Poderia aqui ficar indefinidamente falando dessa espécie(políticos),mas ai então o comentario seria o mais longo de todos os tempos.Sendo assim deixo uma última mensagem:
    “Faça um político trabalhar,não vote nele”.

  161. silvar

    -

    29/12/2010 às 2:09

    É claro que filho de porco tem que ser porco, portanto: filho de ladrão, ladrão o é. Reinaldo, eles tem uma fazenda na cidade de Luiz Eduardo Magalhães/BA. Por que os sem terras não invadiram a fazenda deles?

  162. Rielda Cecília Lobato

    -

    29/12/2010 às 1:38

    Lamentável,simplesmente lamentável!! Reinaldo, por favor, mantenha isto tudo na mídia depois das festas de posse, o falastrão estará fora, o país inteiro precisa ficar sabendo do enriquecimento dos “Luizinhos” c/empresários e das tais fazendas/terras no Pará/São Paulo/Minas Gerais e do avião particular!! O Ministério Público,Receita Federal,Polícia Federal tem que botar as mãos nestes ladrões!!! Chega de roubalheira,esse bufão tem de ser interditado,desmascarado…ainda tem os 11 caminhões-baús…”se gritar pega ladrão não fica um …” ,que vergonha!! Safadeza!! A PETRALHADA em 8 anos superou Portugal em roubo no país… pobre Brasil(ninguém mandou ser Mãe Gentil,os caras não respeitam mesmo)!! rsrsrs

  163. Naomi

    -

    29/12/2010 às 1:13

    O povo merece o governo que tem! Só resta esperar o momento em que estaremos colhendo os frutos de nossa irresponsabilidade enquanto Lula e família feliz ri da nossa estupidez.

  164. pop

    -

    29/12/2010 às 0:51

    Uma família sem ética mas com grande talento para fazer lobby.

  165. Quaker

    -

    29/12/2010 às 0:44

    Dona Marisa fala?

  166. Reginaldo Gadelha

    -

    29/12/2010 às 0:35

    Nunca entendí a complacência de oposição com a familia do lulla. Se o lulla fosse oposição e os filhos do FHC tivessesm saído da “merda” para virarem milionário em 8 anos, com certeza o lulla chamaria a todos de ladrões, de corruptos, pediria o inpecheament do FHC. E a oposição fez ou vai fazer o que ? Continuar muda e surda ?

  167. Tony Montana

    -

    29/12/2010 às 0:31

    A imprensa vendida esconde isso. Eu tenho nojo de ser brasileiro. Mas não posso mudar isso. Só tenho pena do nossos jovens que estudam e acham que vale a pena ser honestos. Termino com o pensador romeno Cioran “Todos os seres são infelizes; mas quantos o sabem?”.

  168. FM

    -

    29/12/2010 às 0:24

    Não resta dúvida que a liberdade de imprensa não é uma coisa muito conveniente. O que salva é que a oposição é surda e muda.

  169. Eliane

    -

    29/12/2010 às 0:19

    Metralha$ e Metralhinha$.
    Petralha$ e Petralhinha$.
    A evolução patrimonial de qualquer petista é de matar de
    inveja os teóricos do self-made man!

  170. Paulo Mel

    -

    29/12/2010 às 0:19

    Os ditados populares já explicam isso há muito tempo.
    O que diz “TAL PAI, TAL FILHO” é um deles.
    Os filhos são aproveitores da situação como o pai.
    É a falta de civilidade hereditária. Na verdade, falta de respeito a um dos 10 mandamentos que diz ” NÃO ROUBARÁS”.
    Fazem falcatruas como os mais baixos dos estelionatários.

  171. Anónimo

    -

    29/12/2010 às 0:05

    Não existe nenhuma explicação possivel que justifique o enriquecimento meteórico dos filhos do presidente Luiz Inácio Lula da Silva durante os seus oito anos de mandatos. Se esse fato que foge a qualquer lógica, e se só foi possível por se tratar dos filhos de um presidente, deixa dúvida quanto a licitude. O que nos deixa perplexos é silêncio da oposição sobre o assunto, o que nos faz chegar a conclusão que deve ser muito normal filhos de presidentes da República se tornarem milhonários durante os mandatos presidenciais de seus papais e que isso só não aconteceu antisnessepaís por serem debiloides os filhotes dos nossos digníssimos ex-presidentes.

  172. c.c. a patrulha

    -

    28/12/2010 às 23:56

    Caro Reinaldo,
    AO SR. PAULO – 22:43
    O juiz Fausto de Sanctis não é o que o sr. afirma.Reveja as
    matérias sobre a operação Satiagraha, do delegado eleito
    pelo partido comunista, Protógenes.

  173. cleusa

    -

    28/12/2010 às 23:50

    Esse é o Santo Inácio Lula da Silva!!! Hoje discursou, inaugurando alguma obra no Nordeste… descabelado, onipotente, raivoso com “aszelites”. Levou a platéia ao delirio,alguns chegaram as lágrimas. Só nos cabe esperar 29, 30, 31 de dezembro. E ele segue…como o mito/operário , com a vida mansa para sempre. Santo Lula…

  174. JAM

    -

    28/12/2010 às 23:44

    Se fosse em um país sério toda a família já estaria atrás das grades !!!

  175. fernando-pb

    -

    28/12/2010 às 23:37

    LULA, o ser mais corrupto da face da terra. Com certeza, a Polícia Federal, totalmente APARELHADA por PETRALHAS, faz VISTA GROSSA aos ROUBOS do PT, do Lula e de suas crias DIABOLICAS…

  176. Matheus Costa

    -

    28/12/2010 às 23:29

    Boa noite Rei.

    Por falar em netos.
    Lembra tb dos saques de 600 mil, e na compra de 3 planos de previdencia, pela 1ºmuda, para os netos?
    Tudo sacado com os CC´s?

    Boa noite e uma excelente quinta.

  177. Isídio Inácio Costa

    -

    28/12/2010 às 23:25

    Nunca antes na história deste país,os ,filhos de um presidente acumularam tanto patrimonio como os filhos do Lula.O proprio Lula quando veio de Pernambuco em um pau-de-arara,não tinha siquer rede para dormir:agora na volta dele para São Paulo,são necessesários 11 caminhões-baús.

  178. Eder - Formiga/MG

    -

    28/12/2010 às 23:22

    Querido Lulinha, antes de sair, favor encaminhar ao Sr. Reinaldo, vulgo TIO REI, os comprovantes de todas as despesas efetuadas por Vossa Majestade…ops…pela sua Sra. MARISA LETÍCIA ROCCO CASA, também conhecida como MARISA LETÍCIA LULA DA SILVA…os respectivos cartões corporativos que lhes foram disponibilizados, bem como as cópias das notas fiscais dos bens, produtos e serviços adquiridos…ahhhh….estava esquecendo….um relatório das despesas efetuadas no exterior, compras e saques em dinheiro….

    Caso Vossa Majestade note alguma irregularidade…favor restituir aos cofres públicos, por depósito judicial para posterior repasse a União, a totalidade das despesas IRREGULARES com a utilização indevida dos cartões corporativos..

    E POR ÚLTIMO, COLOCAR A CHAVE DEBAIXO DA PORTA PARA A FUTURA MORADORA.

    INTÉ..UAI..

    Eder – Formiga/MG

  179. Flavio

    -

    28/12/2010 às 23:15

    Com tantos roubos e desvio de dinheiro publico feito neste governo com certeza iria sobrar algun para seus lindos filhos, afinal eles tambem são filho do PT.

  180. Abdias

    -

    28/12/2010 às 23:02

    Amanhã vou jogar na Mega da Virada. Grande oportunidade. Milhões de brasileiros aguardam com expectativa o momento do sorteio (sem fraude), para enriquecerem honestamente.
    Ainda que eu fosse Prezidenti de qualquer Republiqueta, não permitiria tamanha façanha e, se foiçem meus filhos…
    Por outro lado, Sr. Azevedo, como diria aquele político de São Paulo, o Senhor está enganado. Tudo isto não passa de perseguição política, imprensa marronzista, etc.
    O Senhor está sendo injusto com os bons meninos…

  181. Observador Discreto

    -

    28/12/2010 às 22:57

    Se não fosse assim não seriam ptralhas… cambada de corruptos…

  182. fpenin

    -

    28/12/2010 às 22:46

    Caro jornalista,responda-me, por favor: o que se vai fazer, ou melhor, o que irão fazer as instâncias competentes ? Dois jornalistas da Folha revelam fatos supostamente verdadeiros, e que merecem ser investigados. Aí é que se torna FUNDAMENTAL a liberdade de expressão. Se os relatos sobre as peraltices dos pimpolhos presidenciais não forem verídicos cabe à Justiça enquadrar os denunciantes conforme preconiza a lei . Se, porém, mesmo que parcialmente, a história mostrar-se verídica, quem será responsável pela apuração do caso ? Alegações de que há necessidade que a Justiça seja provocada para poder mexer-se já não engabelam ninguém. Então, até para resguardar a honorabilidade desses jovens empresários, de tão meteórica ascensão,que se apure tudo, de acordo ,TAMBÉM, com o que a lei determina. Dá para entender por que esse governo que aí ainda está preocupa-se tanto em amordaçar a imprensa ? Dá ?

  183. luiz

    -

    28/12/2010 às 22:45

    Esqueceram da fazendinha na noroeste do estado de São paulo, em Valparaiso, com grande residencia, um castelo, adquirido pela bagatela de $47 milhões de reais.
    Contam as boas linguas que está em nome do que é monitor.
    Fazendão e do bom mesmo.
    Até

  184. Paulo

    -

    28/12/2010 às 22:43

    É muito lamentável que o fruto do nosso trabalho caia nas mãos de quem nunca trabalhou. Não é a toa que homens sérios como o juíz Fausto de Sanctis são escanteados para que fiquemos a mercê desta podridão.

  185. O Vidente da Caatinga

    -

    28/12/2010 às 22:42

    A gente não pode abrir as portas da casa para: Qualquer pessoa! E se for: Um criminoso! Aí você pode ser vítima de um: Crime bárbaro! Parece que todas as propriedades rurais que tenho estão fadadas a terem: Conflitos por ética! A pior de todas as infrações ditas éticas é: Subestimar a inteligência alheia! Aprendi muito escrevendo: Cartas Éticas para o IEF! É o meu dever denunciar para as autoridades competentes, um crime bárbaro que aconteceu lá na minha fazenda, localizada no município de Capitão Enéas (MG), conhecida como Bom Sucesso, ou Lagoa dos Patos, ou: Sítio! Durante inúmeros anos, escutei o meu pai dizer que a minha fazenda era tão grande que, se o boi deitar, o rabo: Fica do lado de fora! Não tenho dúvidas que o crime bárbaro que aconteceu nesta propriedade que me pertence desde 1984, quando cursava o quarto ano de Medicina na UFMG, vai ter uma repercussão nacional e até mesmo: Internacional! Visto que os dois Umbuzeiros, vizinhos do local do crime: Fizeram inúmeros comentários! Como por exemplo: Fora Claro! E: Queremos um novo contrato! E não: “Contrato”. É o tal do: Corporativismo das Arvores. O mandante deste crime foi o homem que diz ser: O mais rico do Mundo! Mas quem acredita sabe que: Rico é Jesus! É ele quem revela as verdades escondidas: Nas profundezas mais profundas! Fato é que um senhor conhecido como Eugenio, funcionário da Ferk Telecon, me procurou no consultório medico para assinar uma manifestação de interesse ou “Contrato” para ter na minha propriedade, mediante o aluguel de R$800,00 reais mensais, uma: Antena Claro. Inicialmente, eu que não desconfiava de nada, tinha como intuito: Ajudar! Até que, durante a realização de obras para instalar a tal Antena, aconteceu: Um crime bárbaro! Aí, descobri que estava: Tudo errado! A começar pelo tal: “Contrato”. Só eu assinei: O tal! A Claro S.A com representantes em São Paulo e no Rio de Janeiro, não teve essa: Preocupação mundana! Acreditava que estava de fato: Tudo dominado! Impossível não lembrar do Lulinha, que deixou de ser monitor de zoológico para investir em: Telefonia Celular! Com o papai presidente, teve a vida: Transformada! Agora só compra: Fazendas e gado! Os Umbuzeiros disseram-me que está acontecendo no Céu uma: Revolução! Daí a pressa: Da Claro! E eu, tenho na Terra: Um ponto! Mas um ponto no: Mundo das Telecomunicações! E quando cheguei na minha propriedade, no sábado (20/11/2010), uma das arvores da fachada, plantada por mim há 25 anos atrás, quando me formei em Medicina: Tinha sido executada! E quem trabalha para a Claro S.A não aprendeu nada com o crime da: Eliza Samúdio! Os restos mortais da arvore, um oiti, estavam expostos, espalhados pela beira da estrada. Fiquei imaginando o mandante deste crime, escrevendo cartas para o IEF: Solicitando a execução de uma arvore que não lhe pertence! E depois, vendendo a lenha ou construindo forninhos para produzir o: Carvão ilegal! O mexicano Carlos foi quem premeditou: O Crime da Arvore.
    Trechos de: Reforma Agrária na Mata Atlântica, Mundo das Telecomunicações, Globalização & Liberdade de Expressão: O Crime da Arvore. Carta Ética protocolada no Instituto Estadual de Florestas (IEF) de Janaúba (MG) em 27/12/2010 pelo Dr. Carlos Alberto Araújo Oliveira CRM (MG) 18.643.

  186. MINEIRIN INVOCADIN

    -

    28/12/2010 às 22:09

    REINALDO,NADA ME TIRA DA CABEÇA A SUSPEITA DE QUE POR TRÁS DESSE MONTE DE MARACUTAIAS ROLA A MAIOR “LAVANDERIA DE DINHEIRO”, comonuncantesvistonestepaís!SERIA O CASO DE SE PERGUNTAR EM QUE ESTRELA SE ESCONDEU O ANTES ATENTO,VIGILANTE E RIGOROSO MINISTÉRIO PÚBLICO,DIANTE DE UM ESCABROSO E SUSPEITOSO CASO DE ENRIQUECIMENTO ILÍCITO,FAVORECIMENTO PESSOAL ETC! COMO DIRIA O BORIS CASOY:”ISTO É UMA VERGONHA!” EU COMPLETARIA: E UMA BAITA SAFADEZA!

  187. marina

    -

    28/12/2010 às 21:50

    melhor ainda : mulheres, participem de um harém qualquer !
    seus direitos estarão garantidos.
    viva a igualdade ! instituida a bolsa concubina !
    esse governo e esse congresso se superam a cada penada.
    madame inútil, a mãe dos sortudos, está em ampla reportagem fazendo pose de dez p/ as duas na caras.
    socorro !

  188. João Alberto d.m.a.

    -

    28/12/2010 às 21:48

    Graças a DEUS, penso que estamos a tres dias de ficar livre destes,ou pelo menos deste ladrão.
    A idéia de eli 21:11 hs. é muito boa.

  189. bastião

    -

    28/12/2010 às 21:40

    Quadrilhaça sindical.

  190. Pra que? isso é caso depolícia!

  191. Stefan

    -

    28/12/2010 às 21:38

    Lula at´nunca mais. Leva a Dilma junto!

  192. ivaldo

    -

    28/12/2010 às 21:38

    EM QUALQUER PAÍS SÉRIO , ACONTECIMENTOS COMO ESTES , RESULTARIA EM PERDA DE MANDATO DO PRESIDENTE EM QUESTÃO . NÃO SE CONCEBE QUE UMA SAFADEZA COMO ESTA, PASSE EM BRANCO !

  193. Stefan

    -

    28/12/2010 às 21:36

    Grande Reinaldo. Não nos abandone. Com a Dilma será pior!!!

  194. JOSÉ DE CPS.

    -

    28/12/2010 às 21:35

    NO MEU SILENCIOSO PROTESTO, NÃO COMPRO PRODUTOS DA CHINA POR CAUSA DO SEU REGIME DE ESCRAVIDÃO BRANCA E SEU REGIME ANTIDEMOCRÁTICO. MEU TELEFONE CELULAR NÃO É DA OI, COM A DIVULGAÇÃO DA SACANAGEM DESTES EMPRESÁRIOS DE PORÃO CUJA RIQUEZA TEM ORIGEM DUVIDOSA, JAMAIS USAREI OS SERVIÇOS DA OI, COMO TAMBEM JAMAIS COMPRAREI QUAISQUER PRODUTOS RELACIONADOS ÀS EMPRESAS DESTES PICARETAS.

  195. Stefan

    -

    28/12/2010 às 21:34

    Esse vigarista ainda vai a TV com a maior cara de pau do mundo. Lula corrupto. Povo burro!

  196. elionier

    -

    28/12/2010 às 21:32

    Nunca entendi pq a oposiçao nunca aborda está questão dos filhos de Lula. Isto é uma vergonha!

  197. Quaker

    -

    28/12/2010 às 21:18

    AO ALBERTO SANTO ANDRÉ DAS 20:47 DO DIA 28/12.
    ALBERTO NÃO É ISTO QUE O POVO MERECE?
    POVO CORRUPTO VOTA EM CORRUPTO.
    PELA PRIMEIRA VEZ NESTEPAÍS AS PESQUISAS DEMONSTRARAM O NÚMERO DE CORRUPTOS. 56% DOS BRASILEIROS O SÃO.
    QUANDO O POVO BRASILEIRO ESTAVA INDO NO CAMINHO CERTO, CHEGOU O REI DOS LADRÕES COVERTEU 56% DO POVO BRASILEIRO
    A SEREM LADRÕES.

  198. eli

    -

    28/12/2010 às 21:11

    ALO ESQUERDISTAS QUE TAL UM FILME OS FILHOS DE LULA???????

  199. CICI

    -

    28/12/2010 às 21:09

    Também comprou fazendas na região de Confresa MT e no pará uma vale só 140 milhões

  200. ismo

    -

    28/12/2010 às 21:01

    Ta explicado…porisso essa obsessão desse cachaça e seu pau mandado Franklin em calar a imprensa que não se vendeu..

  201. alberto santo andre

    -

    28/12/2010 às 20:47

    ESTES DADOS DA FOLHA, SO COMPROVAM O QUE OS RELATORIOS EXTERNOS DIZEM SOBRE O BRASIL, TEMOS UM POVO NA SUA MAIORIA BURRA E ACIMA DE TUDO COM PRETENSOES CORRUPTAS POIS SE IDENTIFICAM COM ESTES PRETENSOS TRABALHADORES QUE SUBIRAM RAPIDAMENTE NA VIDA,[NA REALIDADE BANDIDO SO SE IDENTIFICA COM BANDIDO NAO COM UMA PESSOA DA JUSTICA REAL][LULA CHAMA A MAIORIA DOS BRASILEIROS DE BURROS E OS MESMOS SE REGOZIJAM]

  202. alberto santo andre

    -

    28/12/2010 às 20:40

    SEMPRE COSTUMO DIZER QUE VOTO NAO DA INTELIGENCIA NEM TRANSFORMAM MEDIOCRES EM GRANDES EMPRESARIOS , NEM QUEM E ELEITO NEM SEUS PARENTES ,CASO QUAISQUER UM DESTES TENHA FICADO RICO DURANTE O MANDATO DE QUALQUER POLITICO SO EXISTE UMA EXPLICACAO ,ROUBARAM O DINHEIRO PUBLICO,OU SEJA ME ROUBARAM VISTO QUE O DINHEIRO PUBLICO E DOS TRABALHADORES HONESTOS COMO EU QUE PAGAM OS IMPOSTOS.

  203. Daniel

    -

    28/12/2010 às 20:38

    E agora blogueiros progressistas? salvem-nos!

  204. Roberto Xavier

    -

    28/12/2010 às 20:00

    Pois é. Quem deveria cerrar os dentes e gritar: “MALDITA HERANÇA”, eram os netos de FHC, não é mesmo?
    Aliás, é preciso que se crie uma petição para lembrar a Lula que devolva os cartões corporativos depois que sair do empregão.

  205. zaza

    -

    28/12/2010 às 20:00

    Tio Rei, nunca vi uma oposicao tao acanhada, no minimo num ta trabalhando (fazendo oposicao nao ta). Por favor, escreva um texto para nos explicar pq isso ocorre no Brasil. Pior é que prof. doutores defendem o cara. Num da pra acreditar……

    Feliz Ano Novo (esse nos ja ganhamos de antemao).

  206. Almir Bohana

    -

    28/12/2010 às 20:00

    Essa é a forma de agir dos corruptos. E Lula é um deles.
    Um filho monitor de jardim zoologico, outro não sei o que
    fazia, e, de repente, por decreto, tornam-se empresários.
    E ricos. Lula é um sem carater, sem moral, sem ética.
    Ele precisava aprender a ser homem. Nem a presidencia foi capaz. Não vai ser homem nunca.

  207. benedito nogueira

    -

    28/12/2010 às 19:59

    Gostaria que o articulista mantivesse este assunto em foco o tempo que for necessário para surtir os efeitos desejados, já que se verdadeiro, ou falso, há que se responsabilizar e punir alguém que de um modo ou outro está sacaneando o povo brasileiro.

  208. Paulo Nery BAHIA

    -

    28/12/2010 às 19:53

    Acho que essa oposição tá comendo calada, ainda lambendo os beiços !!! E nós idiotas discutindo a questão !! . Quero comer também !!! Tô com Fome !!!

  209. mafalda

    -

    28/12/2010 às 19:49

    É bom ter como pai um presidente descarado e sem-vergonha…

  210. Curumim

    -

    28/12/2010 às 19:36

    Com a mesma velocidade, o povo brasileiro foi ao inferno.

  211. Roberto

    -

    28/12/2010 às 19:33

    A oposição simplesmente morreu no Brasil. O PT e o PRESIDENTE LUla tratou de comprá-la. E quem não se vendeu não tem voz, cortaram-lhes a “lingua” Política.

  212. Titah Boelter

    -

    28/12/2010 às 19:09

    Será que ele não quer me adotar? ahahahahahahahahahaha!
    Se tivessemos oposição eficaz, isso não passaria em brancas nuvens. Teremos algum dia uma voz que se sobreponha a essa onda de nojeira??? Uma voz firme, confiavel, sabia???? Acho que nem meus bisnetos verão….

  213. benesaturnino

    -

    28/12/2010 às 19:09

    Por esse fato apenas, (há muitos outros), pode-se concluir como inexiste oposição neste pais.Há um campo totalmente aberto a ser explorado no Brasil, que é o setor oposicionista.
    O Álvaro Dias, validou o ensinamento: “uma andorinha só não faz verão”, pois foi o único que lutou e muito como oposicionista.
    Ficou muito fácil para o Lula gastar milhões com publicidade no processo de lavagem cerebral, para promover seu medíocre governo nesse deserto de oposicionistas.
    Da mesma forma que condeno essa triste política petista, condeno a política de Aécio Neves, Serra, Rodrigo Maia & Cia, pois, rotulando-se de oposição conseguiram apenas agravar o mal
    que o governo petista está causando ao país.
    Contudo, espero que surjam nomes novos para ocupar o espaço que a oposição deve ocupar, pois, os antigos, tenho certeza vão continuar jogando na coluna do meio, e quem é oposicionista nunca joga na coluna do meio, nunca é morno, é quente ou frio.
    Mas antecipo uma esperança, o Álvaro Dias, vai deixar de ser uma andorinha só, pois, com certeza, Itamar Franco vai ser o grande nome da oposição juntamente com Álvaro Dias.
    Gostem ou não, uma coisa é certa: o Itamar Franco possui coluna vertebral ereta, e, não se acomoda diante do indevido, do imoral e aético.

  214. Israel Remunini

    -

    28/12/2010 às 19:09

    faltam 3 dias….

  215. Rubens

    -

    28/12/2010 às 19:06

    Reinaldo, há muito tempo as histórias dos filhos empreendedores circulam pela internet. Não precisa ser muito inteligente para entender ou suspeitar do que se trata. Só não consigo entender como o caso não tomou maior vulto ou mesmo não foi discutido durante o processo eleitoral. Seria o caso das oposições acovardadas pela popularidade de Lula? Ou falta total de oposição neste país? Então só resta rezar pela proteção de Deus… Abraços

  216. Douglas

    -

    28/12/2010 às 19:04

    Reinaldo,
    A pergunta que não se cala.
    “Como os filhos de LULA enriqueceu tão rápido?”
    Com esse patrimônio todo.

    Como é do mesmo caso de Erenice Guerra, TRAFICO DE INFLUENCIA #fato Aproveitando que o pai é presidente, abri o caminho prós filhos ser empresários de sucessos, roubando dinheiro do pobre povo.

  217. tomas

    -

    28/12/2010 às 18:52

    Senhores, esses parasitas estão roubando o cidadão da classe média. São todos parasitas. Esse vagabundo lula , comprou fazendas no interior de sp.

  218. claudiney antunes

    -

    28/12/2010 às 18:50

    Reinaldo,
    A sorte é que o Lulla só tem 9 dedos.abs.

  219. joca

    -

    28/12/2010 às 18:43

    deichamos de ser idiotas a dilma vai esconder tudo e vai dar mais dinheiro para a imprensa ficar do lado dela isso nao muda

  220. ismo

    -

    28/12/2010 às 18:41

    Uma boa sugestão…ja que ninguém investiga pq são filhos de presidente,a VEJA depois da saida desse corrupto deveria investigar como em 8 anos seus filhos ficaram milionarios.

  221. joca

    -

    28/12/2010 às 18:40

    se o povo nao reagir isso nao muda o voto ja nao e mais a arma do povo que trabalha e produs

  222. Antonio

    -

    28/12/2010 às 18:34

    Ola
    Reinaldo
    Tem o pessoal que explorar o setor imobiliário no entorno do Rodoanel de S.Bernardo do Campo que diz que o Lula e a sua companheirada compraram muitas terras por lá com que dinheiro não se sabe, mas se isto for verdade não demorará muito ficaremos sabendo que ele também está rico se já não está.
    O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER ENXERGAR

  223. joca

    -

    28/12/2010 às 18:32

    tem um bigodudo do pt que ha pouco tempo comprou uma fazenda a qui no mato grosso pagou quase dez milhoes a vista de onde vem tanto dinheiro ta chovendo

  224. joca

    -

    28/12/2010 às 18:25

    os brasileiros sabem disso faz muito tenpo porque so agora estao comentando porque a televisao nao mostro muitos se deram bem com essa quadrilha do pt que se instalou no brasil todos politicos sao iguais tem funcionario pulbico que nao vale a agua da sarsicha e ta mamando e roubando o povo e igual galinha leva chute na bunda e sai cantando

  225. Antonio G.

    -

    28/12/2010 às 18:21

    Existem cabeças pensantes ( e mãos rapaces), por detrás do Lula e dos filhos. Nenhum da família Silva saberia seguir com suas próprias cabeças em direção ao intrincado mundo dos negócios. O Lula foi durante toda a sua presidência o peão, manejado de forma hábil por um grupo seleto de pessoas poderosas e astutas.

  226. cleusa

    -

    28/12/2010 às 18:16

    Que tal “xerocar” esse texto e distribuir uma cópia em cada banco de ônibus, bancos de praça, distribuir nos semáfaros,nas igrejas, nos clubes,nas reuniões em familia.O povo mais humilde precisa saber disso, antes de 2014.

  227. joca

    -

    28/12/2010 às 18:11

    acho que os elefantes que o filho do lula cuidava no zologico cagavam bacias e bacias de ouro o que eu faço com meu titulo

  228. Marcos F

    -

    28/12/2010 às 18:08

    Sou fanático pela Wikipedia. Porque? Olha só:
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Caso_Gamecorp

    Continuando, onde está o faturamento magnânimo da Gamecorp, se ela quase morreu, não tem produto, seu conteudo está às moscas (os apresentadores da PlayTV estão fora há tempo …).
    É lavagem, mas não há sujeira que acabe.
    Coitado do Ronaldo. Que vergonha a comparação.

  229. Lucille

    -

    28/12/2010 às 18:02

    Olha como são as coisas! Eu achava que só depois do final do mandato esse assunto iria aparecer… E ele já está vindo à tona quando ainda faltam 3 dias pra terminar a gestão do cara. Nem tudo está perdido.

  230. Paulista indignado

    -

    28/12/2010 às 18:00

    “O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética… O que me preocupa é o silêncio dos bons.”
    Martin Luther King

  231. lene c.

    -

    28/12/2010 às 17:52

    Por que não são mostrado estes fatos através dos jornais da TV ? Sendo assim, fico pensando que a idéia fixa do PT em silenciar os veículos de informação do Brasil é um tanto exagerada, né não?

  232. Célio Maia

    -

    28/12/2010 às 17:47

    Sabem como é: águas paradas atraem mosquito… Quem sabe se naquele enorme espelho dágua do Palácio do Planalto não prolifera o mosquito transmissor do vampirismo ?

  233. joao

    -

    28/12/2010 às 17:10

    Voces já devem saber porque o quase ex quer controlar a imprensa? Não? Basta ver o que proibiram de publicar sobre o filho de um ex, hoje senador. Isso, é só começo.

  234. Anonimo

    -

    28/12/2010 às 17:02

    Livro pequeno e de fácil leitura, até pra os petralhas se quiserem abrir a cabeça.

  235. edson jaardim costa

    -

    28/12/2010 às 17:01

    a unica coiza que mim deixa indingnado,e mim faz acretitar que porte da imprensa esta com medo do tp,por que a muito tempo que parte de nos sabemos disto,e eles nao tem corajem de mostra uma reportajem desta na tv no canal aberto.

  236. Anónimo

    -

    28/12/2010 às 17:00

    Salvador V. Conceição

    Não seria A REVOLUÇÃO DOS BICHOS de GEORGE ORWEL?

    Livro bastante esclarecedor mesmo.

  237. Salvador V. Conceição

    -

    28/12/2010 às 16:53

    O livro “República dos Bichos” de Jorge Well encaixa como uma luva à situação presente tratada acima. Nunca esteve tão presente o “Capitão” da República dos Bichos.

  238. Ronald

    -

    28/12/2010 às 16:50

    Marechal, o lugar dessa gentalha é numa cadeia fétida.
    Enquadrem-se os meliantes, jogue-os na cadeia e chave fora.
    Pelo bem do Brasil !!!
    Osr
    Sds

  239. Barba

    -

    28/12/2010 às 16:49

    Os seus deputados tiveram aumentos estratosféricos…”Ú ômi” vem a público e diz que o salário mínimo esta de bom tamanho em 540,00…E o povo não está nem aí…?? O que é isso?? Tem explicação! Hipnose!

  240. Disraeli@hotmail.com

    -

    28/12/2010 às 16:49

    Será que alguem acredita que essas empresas são dos filhos sapo?

  241. Rose

    -

    28/12/2010 às 16:48

    Editando:Faço das palavras do sr Miquéias as minhas.

  242. maria

    -

    28/12/2010 às 16:48

    Ele não irá a festa de posse da Pres. Eleita; terá uma somente para ele; mas, será que o os puxa-sacos não vão preferir irem a festa da Pres.Eleita?

  243. leo

    -

    28/12/2010 às 16:47

    Senão vejamos:
    Os filhos de Lulla abriram 0.75 de empresas por ano, formando 1,5 empresas em dois anos, ou ainda 3 empresas em quatro anos. Se fossem o Silvio Santos e trabalhassem por 60 anos, teriam 45 empresas para administrar.
    Levando em conta que, com a burocracia do país, leva-se quase um ano para abrir uma empresa e mais dois anos para ter o investimento de volta, os Lullaboys venceram a burocracia em 150% e os registros de mercado em mais de 300%, uma vez que a abertura de 0.75% de empresa em um ano, gerou retorno de investimento para outro 0.75% em mais seis meses de atividade.
    A lucratividade das empresas todavia, não conseguiu fazer com que os Von Lulla comprassem ou alugassem um escritório que seja para servir de sede. Provavelmente por falta de tempo, pois enquanto conseguiam o CNPJ de uma empresa, a anterior já dava lucro o suficiente para eles entrarem com outro pedido de abertura de novo CNPJ.
    O capital das empresas, segundo o jornal, começõu com mil reais e agora vale alguns milhões, tudo isso, segundo os McLulla, seguindo a regra do mercado.
    Os O’Lulla conseguiram o que Ford fez no ínicio do século passado: uma linha de montagem, só que de empreendimentos.
    Que ao menos, pensando no povo brasileiro, abram uma consultoria empresarial para que outros possam saber o caminho das pedras, este missivista inclusive, que, com certo atrevimento, já dá a dica de como será denominada a nova empreitada: Lulla & Sons – Fazemos Pianos e Milagres.
    Grato.

  244. Pedro Couto

    -

    28/12/2010 às 16:39

    Vejam como são as coisas! Há menos de oito anos, os filhos do Presidente, não eram ninguem na ordem do dia. E num piscar de olhos são considerados os mais novos ricos do País, em função do cargo que o Pai exerce. Será que nós somos obrigados a bater palmas pelo sucesso alcançado por eles? Apesar de sermos conhecedores da maneira como conseguiram tal feito? Este é o Presidênte que o povo colocou no poder por ter posado de humilde e defensor dos oprimidos. Só que na ordem das coisas foi bem diferente, o povo continua na miséria e os filhos do Presidênte, saem ostentando a fama de os Ronaldinhos, os filhos do Lula.

  245. Nina

    -

    28/12/2010 às 16:36

    A partir do dia 02/01/2011, quero encontrar o “guia ” e mostrar para ele quem é que tem moral, neste país, quem pode sair às ruas, sem segurança.

  246. Rose

    -

    28/12/2010 às 16:30

    Faço das minhas palavras as do sr Miquéias,jamais eu farei parte desses 81%…

  247. Matilde Martins Pinheiro

    -

    28/12/2010 às 16:30

    Tudo que não é de justiça não permanece.O ganho injusto dos políticos e dos filhos do Lula vão escorrer pelo ralo da incompetência.Tudon o que entra fácil sai fácil.Isso não acontece por fatalidade.Colhemos o que semeamos.Foram injustos com o próximo? A injustiça vai os alcançar.
    “Só o Trabalho produz Riquezas”.

  248. maria

    -

    28/12/2010 às 16:30

    Por isso que ele diz que foi muito gostoso governar e Brasil e du digo: e muito lucrativo para os filhos dele. Falam ainda em Fazendas adquiridas neste periodo,

  249. Anónimo

    -

    28/12/2010 às 16:26

    Editando: Revolução dos Bichos.

  250. DALTRÃO

    -

    28/12/2010 às 16:24

    Reinaldo!
    Se para os filhos do Lula , os mais expostos e eventualmente suspeitos, as coisas acontecem assim, imagina quanto dinheiro e benécias rolaram para o bolso de quem nem imaginamos.
    O Brasil está sendo saqueado como nunca antes. Nem Portugal levou de nós tantas riquezas.
    Permito-me imaginar que todos os que deveriam estar denunciando, seja na oposição, nos meios de comunicação, nas instituições judiciais e policiais, no ministério público,ou estão acuados por mêdo ,ou por conivência. De qualquer forma estão calados. Isto mostra o quanto o Brasil mergulhou na corrupção.Será que ainda será feito alguma coisa para, no mínimo, estancar esta sangria?
    Abs.

  251. Luis Machado

    -

    28/12/2010 às 16:22

    Que espetáculo. A familia Lula da Silva tem que virar “case” especial do Sebrae…….Nunca na história deste país se empeendeu tanto…….com o dinheiro do povo……..

  252. schirley

    -

    28/12/2010 às 16:14

    Bem feito para a petralhada que chora de fome, não tem escola, não tem saúde, vive com um salário mínimo MÍNIMO mesmo e ainda aplaudem esse lixo. Chaguei a conclusão de que são todos hienas. Lembra da piada ? Repito:
    As hienas comem coisas podres, fazem sexo uma vez por ano e vivem dando risada ! Riem do que ? Assim são os petralhas !!! Enquanto Lulinha fica rico o povão aplaude. Híbridos de mula com hiena.

  253. paulinho 44

    -

    28/12/2010 às 16:13

    Lulla mostrou aos brasileiros que para se dar bem no Brasil não basta ser politico Tem que ser mentiroso e desonesto.

  254. c.c. a patrulha

    -

    28/12/2010 às 16:09

    Caro Reinaldo,
    Tomara que o ano que vem esse assunto sobre os Ronaldinhos
    das finanças venha à tona com mais força.Porque o povão não
    se liga em política, mas quando se fala em corrupção patri-
    monial ele fica mais ligeiro.É só ter a enfâse necessária.

  255. miqueias

    -

    28/12/2010 às 16:07

    bom pelo menos as ultimas pesquisas informa que 81% está satisfeito com isso.

    mas eu sou dos 19% que está morrendo de vergonha com isso.

  256. juan carlos

    -

    28/12/2010 às 16:06

    “VIVA O PROLETÁRIADO”
    “MARKISSISTAS,LENINISTAS NÃO SÃO OTÁRIOS,OTÁRIOS SOMOS NÓS QUE PAGAMOS A FATURA.

  257. garfiozo

    -

    28/12/2010 às 15:59

    gente. será que esse dinheirão os lulinha não reçeberão de erança da vóvozinha dona lindu? láaaaaaaaaaaaa de garanhuns.

  258. david

    -

    28/12/2010 às 15:56

    Os filhos do LULA, sao espertos, souberam aproveitar da oportunidade, mas com tantos professores, se nao fizessem o que fizeram nao mericiam tanta atencao, com Ze Dirceu, Genoino, Palocci, Marta,Delubio e tantos outros auxiliares se nao saissem da pobreza podiam eliminar os silvas do planeta terra. Adeus pobreza, nunca mais havera enrequicimento neste pais como nestes ultimos oito anos.

  259. costa

    -

    28/12/2010 às 15:53

    Será que ao entrarmos no novo ano, o processo de verificação da legitimidade da aquisição da Gamecorp pel Oi andará sem os “entraves” atuais?

  260. Vera Lucia Rodrigues

    -

    28/12/2010 às 15:51

    Tenho vergonha de tudo o que está acontecendo no Brasil, os Lulas estão mamando e o povo aplaudindo…

  261. c.c. a patrulha

    -

    28/12/2010 às 15:43

    Caro Reinaldo,
    Venho por meio do presente, fazer uma reclamação muito séria
    que pode abalar as estruturas da nossa República.
    Meu comentário não foi ao ar.
    Obrigado!

  262. ana paula

    -

    28/12/2010 às 15:38

    Faço das palavras da Sra Vivian as minhas e pergunto, esse pais vai pra frente ?

  263. vanderley

    -

    28/12/2010 às 15:27

    podemos constatar que até os rebentos petralhas são vorazes.
    queria ver se trabalhassem como a maioria dos empresários fazem(honestamente) estes vagabundos teriam este patrimonio todo.AH SE A POLICIA E O JUDICIARIO FUNCIONASSEM PARA TODOS NESTE PAÍS.

  264. Vivian

    -

    28/12/2010 às 15:27

    Simplesmente lamentável.
    E ainda mais…
    O Lula sai ovacionado.
    êta povo cego.

  265. Antonio Tozetto Junior

    -

    28/12/2010 às 15:14

    Sera que temos vamos aceitar quietos?

  266. gaúcha indignada

    -

    28/12/2010 às 15:11

    Que filhos “competentes” tem o Luis 51, ocorre que dita “competência”(???) só apareceu nos últimos 8 anos. Estranho, né?????

  267. Bastardo Inglório

    -

    28/12/2010 às 15:09

    Aliás, vai aí uma sugestão de pauta para a Veja: sabia que Lulinha é um dos maiores proprietários de terra do Pará? De uns tempos para cá, começou a comprar grandes extensões de terra grilada no estado. O MP do Pará sabe disso.

  268. Sra. Silva

    -

    28/12/2010 às 14:59

    Os Lularanjas já são donos da metade do Pará; em breve surgirá um novo estado!
    A namoradinha de um dos filhotes do Lula não tem o menor cuidado com o que fala nos trocadores das lojas com as amiguinhas…
    Fico de fato pensando nos petistas militantes: o que passa na cabeça desses, desculpe… TAPADOS?

  269. Leones

    -

    28/12/2010 às 14:47

    Sr. Reinaldo

    Se no Brasil as leis fossem realmente cumpridas, o lula e seu partido seriam excluídos da vida pública quando da confissão do duda mendonça na cpi do mensalão.

  270. ademar branco

    -

    28/12/2010 às 14:44

    Não tem problema: vamos esperar este canalha sair da presidência e, então, pedir aos jornalistas da VEJA para saírem atrás das propriedades do Lula e seus filhos. Nada fica nas sombras. Ele não terá poderes suficientes para controlar a mídia. Quando aparecer o primeiro escândalo respingando nele ver-se-á que a sua carapaça de honesto vai começar a desmanchar.

  271. paulo Duarte

    -

    28/12/2010 às 14:40

    Ladrão & Ladrão & Corrupto Sociedade Ltda

  272. Consolo

    -

    28/12/2010 às 14:29

    O único consolo é que agora esses comunistas de cobertura em São Bernardo não vão mais querer acabar com o capitalismo. Daria prejuízo para eles…

  273. magoo

    -

    28/12/2010 às 14:24

    É fácil ser um ronaldinho, quando se é filho de um presidente sem escrúpulos para atender ao filho pobre até então, nada como ter um papai sem vergonha para mudar leis, em benefício de seu rebanho, mais dois porquinho no chiqueiro em que se encontra nossa política, onde o que importa é locupletar-se e o povinho, bem o povinho só em 2012.

  274. True Lies

    -

    28/12/2010 às 14:07


    É o Lulinha
    É o Lulão, Lulão, Lulão
    Segui o pai
    Seja ladrão, ladrão, ladrão
    Depois que um roubou, roubou, roubou
    É para todos também roubarem.

  275. Luiz

    -

    28/12/2010 às 13:55

    Só existe dois caminhos para um enriquecimento destes, ou mágica ou roubo. Como estamos no Natal, tudo é magia, vamos acreditar que foi mágica mesmo.

  276. Cris Azevedo

    -

    28/12/2010 às 13:53

    Entretenimento, eventos esportivos, é? Nooooooooooossa, que BOCADA, hein, Lulinhasssssss? As fazendas vão bem? Uops, esqueci que elas “não existem”.
    Rei, o que sei de fonte limpíssima é que um deles, o tal Fábio, o Lulinha, é absolutamente TOSCO. É o mais rico. Veja só que coisa: um tosco, meio brutamonte bocó, é o mais bem sucedido. Milagres…

  277. Marcello Reis

    -

    28/12/2010 às 13:44

    A única coisa que entristece a alma de um honesto trabalhador é saber que todos sabem que o dinheiro dos filhinhos deste esquerdista vagabundo chamado Lula, vulgo molusco foi de forma suspeita e coligada a favores…
    Infelizmente neste País ser honesto deixou de ser honra a 8 anos atrás.
    Como diria RUI BARBOSA,
    De tanto ver TRIUNFAR as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto…

    Ass: Marcello Reis

  278. Dario Martins

    -

    28/12/2010 às 13:21

    Com a realização da Copa e Olimpiadas certamente os “magos dos negócios” já estão abrindo as portas para os pacotes de bondades que o Governo vai dar para as empresas. Vão ser empréstimos facilitados com juros praticamente zero, isenção de impostos. Só não acreditam na falcatrua os idiotas petistas que acham que Lula é Deus.

  279. gaga

    -

    28/12/2010 às 13:18

    Ontem mesmo estive com pessoa que possui terras no Pará que relatou o trabalho que está tendo para manter uma fazenda tão distante. No ano passado ficou uns meses sem ir até lá. Quando foi já corria pelos cartórios da região um processo (fraudulento) de venda de suas terras, que foi abortado com a presença de seus legítimos e verdadeiros proprietários. Quem estava comprando era um investidor paulista que já havia adquirido várias propriedades na região. Sim, esse investidor é o filho do Lula.

  280. Oscar

    -

    28/12/2010 às 13:12

    Reinaldo,
    um passarinho me contou que o molusco é propritário de muitas terras no Pará em nome de laranjas.
    Os filhos teriam comprado, há pouco, touros para reprodução.

  281. capitão

    -

    28/12/2010 às 13:10

    AS EMPRESAS DA PROLE

    A primeira, voltada ao futebol e às libações pós-jogos, será a “COPO do MUNDO” (homenagem ai pai).
    A segunda, voltada ao evento criado pelos gregos, será a “Olulimpíada”, uma espécie de piada com as pretensões universais do pai.
    Claro que a prole está feliz; como diz a Dilma a sorte grande, o prêmio da loteria, saiu para os Silva.
    Que Deus os proteja dos tropeços…

  282. Ziu

    -

    28/12/2010 às 13:04

    Reinaldo,
    Somente num país de mentalidade quase indigente é que esses indecentes enriquecem pelos “favores” recebidos em face do pai ser o presidente da República, como se deu no caso dos filhos de Lula.
    Enquanto quem verdadeiramente produz neste país, trabalhando de sol a sol para deixar boas somas nos cofres públicos, Lula, filhos e cia., se locupletam às custas do restante dos brasileiros.
    De fato Lula não chega nem aos pés de FHC, pois para isso ele e sua família precisariam ser pessoas decentes, dignas, probas, que respeitassem a coisa pública.
    Mas quem enriquece na vida pública e deixa os seus enriquecerem de forma vertiginosa como se deu com os filhos de Lula e com o próprio Lula não merecem o respeito da nação.
    Ainda bem que os historiadores afastados da possibilidade de cooptação com o dinheiro público, como Lula fez com boa parte da imprensa, estudantes, sindicatos e “intelectuais”, contarão às futuras gerações que este país teve um governante que envergonhou sobremaneira o povo decente com suas práticas nefastas.
    Lula nos deixa uma herança tão maldita no que diz respeito a valores, que futuras gerações ainda sofrerão muito com ela.
    É Lula aos seus você não lega nada, pois essa “riqueza” de bens materiais que você possui não lhe pertence. E decência, dignidade, honradez, que são valores perenes que você poderia deixar a eles você não os têm!!!

  283. nena

    -

    28/12/2010 às 13:04

    Diz a sabedoria popular que cachorro que late não morde, e eu fico a pensar: e cachorro que não late, morde?
    Depois de 8 anos em silêncio, raramente quebrado para dizer só bobagens, dona marisa letícia pode dizer que alcançu sua meta: preparar o futuro para seus filhos- dupla cidadania, súplicas no Muro das Lamentações, dinheito e oportunidades literalmente caídos do céu com o aval do marido (pq ele é o deus!), debu caprichado da neta do lula e… o que mais que ela fez?!
    Agora, comparem a dimensão dos 2 com o casal antecessor: FHC e a magnífica Ruth.
    E se usamos o tema canino, agora seria a hora de sair com o rabo entre as pernas, pq cachorro de verdade faz isso, mas nem isso eles farão.
    Ainda por cima vão macular o tema da Vitória que é do Ayrton Senna.

  284. Heloisa

    -

    28/12/2010 às 12:49

    O problema do governo Lula é que os “pobres” viraram ricos à custa da classe média. Ontem fiquei ensandecida com esse molusco, que não desce do palanque! Faz 8 anos de governo (ou melhor, desde 1989) que este fulano está em campanha! E vai continuar… Ninguém merece…

  285. Donizeti

    -

    28/12/2010 às 12:43

    Reinaldo, mais uma vez você acertou na “MOSCA”. Cambada de SAFADOS E OPORTUNISTAS, para eles tudo para o povo NADA.

  286. Rogério Viana

    -

    28/12/2010 às 12:36

    É por esta e outras razões ainda a serem desvendadas oportunamente que Lula quer controlar a mídia. Ele vai fazer de tudo para impedir a divulgação do que sua família, seus compadres, seus amigos e outros ligados ao PT e a ele amealharam de grana, patrimônio e por aí vai durante os oito anos em que ele esteve no poder. E o melhor jeito é criar algum tipo de mecanismo – espúrio, com certeza – para não dar condições para a mídia séria divulgar o que Lula e sua “famiglia” enriqueceram. Todos nós sabemos que dinheiro não some. Ele apenas muda de bolso. E se Lula tem muita grana hoje, alguém, com certeza tem menos. Eu, você, ele… aquele outro… A classe operária não chegou ao Paraíso. Ele, o Paraíso onde Lula chegou, vai muito além do que pode imaginar o mais criativo e otimista dos brasileiros.

  287. naldig

    -

    28/12/2010 às 12:32

    Pois é. Reinaldo. Sei que você, muito corretamente, não dá asas a ti-ti-ris, mas corre solto no meio rural e agropecuário a estimativa do patrimônio de Lulinha, em terras e gado. Alguns dizem 500 milhões, na região do Tocantis, Pará e Mato Grosso. Dizem também de uma ‘grande’ participação nas ações do JBS. Como eu disse, é muito ti-ti-ti, mas não é difícil de verificar. Escrituras de terras, por exemplo, são públicas. Pode não ser verdade, mas onde há muita fumaça… Não existe nenhuma lei que exigem que os parentes das altas autoridades sejam obrigados a prestar contas de seus ganhos e patrimônios?

  288. Marinho

    -

    28/12/2010 às 12:27

    Cadê os fiscais do imposto de renda deste país?O brasileiro honesto não tem idéia do domínio desta gang que apossou-se do poder,sendo Lula figura mestra na jogada.A alegria do honesto é ver a Banânia pegar fogo!.Coisa que não vai demorar!!!!

  289. carlos mattos

    -

    28/12/2010 às 12:11

    Rei, voce acredita que isto tudo seja dos filhos do energumeno?? isto e deleeeeeeeeeeeeeeee
    eles sao laranjas, e que laranjoes!!!!!!

  290. gaúcha indignada

    -

    28/12/2010 às 11:55

    Dignidade não é comprada, tem ou não. Que vergonha do Inácio.

  291. Eagle View

    -

    28/12/2010 às 11:51

    Ha uns dois meses viagei para Miami, e ao meu lado sentou um americano, piloto de avioes executivos. Disse que voava para o presidnete da Mitsubishi no Brasil, Souza Ramos . E na conversa ele me comentou que estava esperando uma resposta de um emprego fixo: Pilotar para o filho do Lula, que teria comprado um Gulfstream 650.
    Achei interessante, um aviao destes nao é barato. Mas nao sei se é verdade, foi o que o piloto me comentou.
    É…tem gente que sabe realmente administrar seus negocios…

  292. retlaw

    -

    28/12/2010 às 11:42

    Pois é!!!!
    Lulavigarista poderia ter feito algo de fenomenal neste “paíz”, ou seja, eliminar as classes pobre e média, tornando todos ricos como fez com seus filhos!!!!
    São os fenomenos do brasil do mundo, do UNIVERSO!!!!

  293. Alex

    -

    28/12/2010 às 11:40

    É muito Luís para um Brasil só!

  294. Antonio

    -

    28/12/2010 às 11:37

    E o salário mínimo…

  295. José Carlos de Oliveira

    -

    28/12/2010 às 11:31

    Será que o dinheiro caiu do céu?

  296. Simone Miranda

    -

    28/12/2010 às 11:28

    Gente!
    Não deixemos de votar
    http://www.whopopular.com/Reinaldo-Azevedo

  297. Simone Miranda

    -

    28/12/2010 às 11:27

    Ele deveria registrar isto em cartório, na tal lista de de atos que ele praticou

  298. Antonio

    -

    28/12/2010 às 11:09

    Reinaldo, o lula descobriu ja a algum tempo, o que o povo gosta de ouvir. Ele faz integralmente a vontate do povo, falando exatamente aquilo que eles querem ouvir.
    Ja os filhos de Lula .. fazem o que o pai orienta.

  299. LIMA

    -

    28/12/2010 às 7:01

    REINALDO.
    E OS FILHOS DO APEDEUTA NÃO PRECISARAM EXTIRPAR NENHUM DOS DEDOS DAS MÃOS. ESSA GENTE É MUITO INTELIGENTE E APRENDERAM DEPRESSA COM O PAI DE COMO FICAR RICO SEM ESTUDAR.

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados