Blogs e Colunistas

13/05/2012

às 4:52

Os farsantes ainda tentam espernear, mas a verdade é que o desmonte começou

O JEG  (Jornalismo da Esgotosfera Governista) e a BESTA (Blogosfera Estatal)  são mais malandros do que idiotas. A VEJA desta semana publicou uma reportagem sobre a manipulação da Internet, organizada por pessoas que se reúnem sob o guarda-chuva do petismo. E as alimárias fingiram não entender o que lá vai escrito. VEJA está denunciando que esses “vadios” não passam de algumas poucas dezenas, mas recorrem a picaretagens — como perfis-robôs, por exemplo — para passar a impressão de que uma minoria é maioria. É o subjornalismo 171! É o subjornalismo na cifra, curtido na sífilis da moralidade — ou, se quiserem, da imoralidade. É a vagabundagem a soldo tentando esconder de alguns eventuais leitores inocentes — pode ser que existam uns dois ao menos — o que vai na reportagem da revista: o Twitter está sendo fraudado! Na verdade, há uma fraude em curso nas redes sociais. A exemplo do que se faz na China, no Irã e na Argentina, um grupo financiado com dinheiro público está tentando gerenciar os debates na Internet. São os insetos do falcão.

Representantes do JEG e da BESTA fizeram de conta que não entenderam e estão dizendo, mandam-me aqui alguns links, que a VEJA está fazendo mea- culpa. Mea-culpa??? Dizer o quê? Se confundem ironia com grama, resta-lhes comer e expelir o produto final da digestão — não sem antes aquecer o planeta com o gás metano da impostura…

Os mixurucas, que só sabem levar a vida de rastros, tentam esconder o próprio desespero atribuindo a adversários preocupações que não têm. Eles, sim, estão com medo. A sua âncora é Lula! A sua garantia é Lula! O seu caixa é Lula! Quem criou esse modelo, que compreende o financiamento do lixão da Internet com verba pública, foi o Apedeuta. Nem no PT, acreditem, a decisão de financiar ex-jornalistas tornados pistoleiros é uma unanimidade. A presidente Dilma Roussseff, por exemplo, sabe que não precisa deles! Ao contrário até: ao botar na rua os larápios denunciados pela imprensa livre — VEJA inclusive —, constatou de onde lhe saíram os bons conselhos. Essa súcia pendurada no petismo, nas estatais e até nas autarquias incentivava a “companheira” a não demitir ninguém…

O lixão da Internet já percebeu que perdeu a batalha e que está com os dias contados. O desmonte da farsa começou. E não vai parar.

Por Reinaldo Azevedo

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

58 Comentários

  1. NORONHA

    -

    14/05/2012 às 19:46

    Se este não fosse um país grande e bobo já teria acabado este négocio de propaganda do governo federal. Estatais que competem no mercado poderiam fazer publicidade mas mesmo assim com controle severo! E ponto final! Mas aqui no bananão…quem quer acabar com isto? É mais uma caixa preta torrando uma grana preta. Brasil um país de tolos. TOLÍSSIMOS E BUNDÕES.

  2. pica pau

    -

    14/05/2012 às 17:56

    O senador Pedro Simom disse que a delta foi adquirida por henrrique merelhes por R$1.00 ( hum real ), com aval de lula, esta informção esta correta, se estiver a presidente precisa deixar o governo já.

  3. MARIZA TANNURE

    -

    14/05/2012 às 16:07

    O APEDTA E UM SEMI ANALFABETO MAS MUITO ESPERTINHO PARA A MALANDRAGEM

  4. Santiago

    -

    14/05/2012 às 6:06

    O responsável direto por toda essa bandalheira chama-se lullllllalau, que sem sombra de dúvida é o politico brasileiro mais sujo amoral e deletério em toda história republicana.A canalha que infesta a rede foi criada e ainda continua sendo financiada pelos marginais do lullllo-petismo, que não suportam o contraditório e se auto-proclamam os donos da verdade, invertendo portanto a ordem natural dos fatos já que são os donos da mentira, sendo que o mentiroso mor- o apedeuta- tenta a todo custo e com atos delinquentes amordaçar a imprensa livre. Pelos resultados parece que o tiro saiu pela culatra e o fim desses vagabundos se aproxima de forma célere e todos serão lançados na lata de lixo da história juntamente com seu anacrônico e sujo chefe de quadrilha que mesma com a saúde extremamente avariada continua no sua escalada de iniquidades. Outro dia alguem comentou que o lulllla não foi acometido do cancer, e sim o cancer foi acometido do lulllla.

  5. neoliberal otimista

    -

    14/05/2012 às 0:55

    Reinaldo, essa é HILARIANTE: nesta noite de domingo, “zapenado” por vários canais de televisão, parei um instante naquela emissora do “bispo” da Universal ! E lá estava a apresentar um programa – “cópia carbono” do Fantástico – aquele conhecido blogueiro do JEG e da BESTA, o anão moral, que responde processo por racismo ! Reinaldo, pensei que o cara tivesse levado um soco na boca ! Mas depois, observando melhor, verifiquei que o cara fez BOTOX nos lábios ! O resultado foi hilariante – eu processaria o cirurgião plástico ! Ficou igualzinho ao “Coringa”, célebre personagem-vilão do BATMAN ! Uma das coisas mais grotescas que eu já vi em televisão !!! PATÉTICO !

  6. Ellen

    -

    14/05/2012 às 0:38

    Não concordo que sem o Lula o PT acabou. Dilma é um projeto de Lula, Dilma é o 171 do futuro. Veja os seus atos ao colocar duas ministras que atacaram os militares, o que ela deveria ter feito não fez, porque ela não se pronunciou na época?! Eu jamais amenizo com ela, Dilma é mais uma roubada do PT.

  7. David

    -

    13/05/2012 às 23:56

    Caro Rei,

    Você tem razão. Não tinha dado conta de quantas vezes a Dilma ouviu a VEJA.
    Muitas vezes, muitos corruptos foram pra rua.
    Continue assim Dilma, leia a VEJA e demita os ladrões.

  8. Michelle de Souza Malone

    -

    13/05/2012 às 23:32

    Reinaldo

    Sobre FHC:
    http://www.nytimes.com/2012/05/14/arts/fernando-henrique-cardoso-of-brazil-to-receive-kluge-prize.html

    nem quero comentar sobre o estado de espírito de lula quando tomar conhecimento deste prêmio…

  9. José Gomes

    -

    13/05/2012 às 22:51

    Este POST está ótimo (a exemplo da maioria dos seus posts) etermina com tom bem positivo e que lança esperanças. Mas fiquei a pensar: “O que mais está você a saber sobre possível desfecho?” Tudo bem, talvez não seja prudente adiantar as cartas, mas que deu uma curiosidade danada, …. ah!….

  10. indignada

    -

    13/05/2012 às 22:45

    SE A PRESIDENTE NÃO COMPACTUA COM ESSES ESCROTOS JORNALISTAS, PORQUE CONTINUA PERMITIR QUE O O DINHEIRO PÚBLICO (NOSSO DINHEIRO) SEJA DESTINADO PARA ALIMENTAR ESSAS BARATAS CASCUDAS??
    DILMA TEM O PODER DE DIZER NÃO A ESSA VERGONHA. DILMA PODE DIRECIONAR ESSE DINHEIRO PARA OBRAS SOCIAIS. E ESSES JORNALISTAS DA ESGOTOSFERA QUE TRATEM DE PROCURAR OUTRO EMPREGO. VAMOS EXIGIR QUE DILMA GASTE NOSSO DINHEIRO PARA OBRAS MAIS URGENTES, E TEM MUITAS AGUARDANDO.

  11. José Gomes

    -

    13/05/2012 às 22:44

    Concordo com o leitor Marco, das 6:57. Se Lula tivesse vencido Collor em 1989 o Brasil inteiro teria conhecido a farsa que êle (Lula) e o PT encarnavam e encarnam. Êles não tinham proposta alguma de governo, como ficou demonstrado logo nos primeiros meses de 2003. Tinham apenas proposta de empalmar o poder. Seria ótimo se no início de 1990 êles decretassem a moratória e mais todasas outras propostas estúpidas que êles pregavampara a economia. O país sofreria (como de resto sofreu com o governo Collor), mas êles seriam desmascarados prontamente perante o mundo todo. Êles só conseguiram criar o mito Lula porque receberam um país organizado pelo governo de Fernando Henrique e bem no início de uma maré positiva da economia mundial.

  12. PLC

    -

    13/05/2012 às 20:49

    Reinaldo,

    os larápios da verdade estão com medo…, a “casa” lulo-apedeuta está caindo!!!

    PLC

  13. Marcos

    -

    13/05/2012 às 20:30

    Tio Rei surpreende novamente e dá um jeito de esculachar ainda mais os ex-jornalistas – vulgo lixão da internet. Muito bom!
    Lava a alma dos leitores.

  14. ClaudioSP

    -

    13/05/2012 às 19:25

    A maioria não entendeu o trocadilho “na cifra” e “na sífilis”. Feliz dia das mães aí para a dona Reinalda.

  15. augusto

    -

    13/05/2012 às 19:15

    A mídia vendida e covarde só existe se a grana estatal rolar, se a fonte secar vão morrer de fome. Já viram em que se transformou a emissora do bispo, é falar bem do governo e meter o pau na oposição. Rede recordes de enganação.

  16. @Medeyer

    -

    13/05/2012 às 18:49

    Olha só, Rei. Ontem, perto do meio-dia, um militonto convocou os MAV’s p/um twittaço às 18 hrs. Pois bem: em menos de meia-hora (exatamente ao 1/2 dia), 32 perfis (q depois viraram 51) colocaram a tag em primeiro nos TT’s Br. 32 PERFIS!
    Expús os números ao militonto, como evidência do astroturfing, uma vez q não se tem controle dos scripts: vc pode programá-los, mas não pode controlá-los, uma vez q se atinge uma certa massa crítica de twites. Sabe o q ele disse? Que o twitaço programado p/as 18 hrs foi adiantado p/o meio-dia P/PROVAR DE Q “ELES NÃO SÃO ROBÔS”! Pode uma ignorância dessa? Concluí q ele não tinha nenhum controle sobre os botnets, era apenas um idiota útil à causa. Talvez um revolucionário colegial, dificilmente universitário, a julgar pelas suas palavras e argumentação.
    À coisa saiu de tal maneira fora do controle, q à tarde a tag já estava em 4o. nos TT’s mundiais. Sabe quantos perfis? 87! Apenas 87 perfis colocaram uma tag entre os tt’s mundiais! Isso dá uma média de mais de 100 tuítes por minuto, por usuário, um número virtualemente impossível para usuários normais.
    Só como comparação: qnd o programa do Luciano Huck começou, todas as tags eram do programa, exceto a dos MAV’s. Imagine: milhões de pessoas assistindo o Huck, com milhares de perfis tuitando sobre assuntos relacionados ao seu programa (tanto é q 9 tags eram do Caldeirão) e ainda assim, contei 87 (com um pico de 98, às 18:30) perfis q se perfaziam com uma tag mundial!
    Enfim, o cara se vangloriava chafurdado na ignorancia, sem ao menos imaginar q aquilo da qual ele se gloriava era, em si, a evidência da fraude e de sua falta de controle (e informação) sobre o q estava acontecendo.
    Acredito q a única saída é CRIARMOS COMANDOS VIRTUAIS PARA COMBATER OS MAV’s. Não usando suas armas sujas, mas esclarecendo as ovelhas inocentes, q são pegas na onda sem saber para onde a maré irá lhes levar!
    Abs!

  17. Gerson Cardoso

    -

    13/05/2012 às 18:19

    Não apenas o BB, CEF e Petrobrás, não esqueça da Itaipu Binacional, que no Paraná “irriga a horta” da turma do JEG e da BESTA.

  18. mameluco

    -

    13/05/2012 às 17:04

    Os falconets vivem a emporcalhar os sites dos principais jornais e revistas com repetidas mentiras e acusações vazias. Abusando, inclusive, da liberdade de imprensa que lhes prestam esses veículos para defender a censura. Esta praga só terminará quando não tiver mais o apoio do dinheiro público.

  19. Denise

    -

    13/05/2012 às 16:24

    Caro Reinaldo!

    “Os mixurucas, que só sabem levar a vida de rastros, tentam esconder o próprio desespero atribuindo a adversários preocupações que não têm. Eles, sim, estão com medo. A sua âncora é Lula! A sua garantia é Lula! O seu caixa é Lula! Quem criou esse modelo, que compreende o financiamento do lixão da Internet com verba pública, foi o Apedeuta”

    Pois é, e um cara que faz tanta malandragem para minar a democracia ainda ganha prêmios e homenagens! É uma piada!!! É uma vergonha!!!

    Mas, não concordo muito com você no quesito Dilma! Você está sempre tirando ela do conjunto da obra petista! Na minha opinião, ela faz parte integral do pacote PT!! A função que cabe a ela é acalmar a classe média com seus belos discursos, enquanto os outros soldadinhos vão fazendo o seu trabalho sujo! Comno ela nunca conseguiu fazer uma reflexão sobre suas escolhas no passado em favor da ditadura (como o Gabeira fez), acho que ela ainda acredita poder chegar lá, de uma maneira mais suave, é claro (fingindo fazer o jogo da democracia), mas o seu objetivo é igual ao daqueles que a imprensa costuma chamar a ala mais radical do PT!! Aliás, acho que seria interessante sublinhar, quando se fala de uma ala radical do PT, que não se trata de uns petistas sem importância que ainda sonham como um regime autoritário! Esta ala é simpesmente a cúpula do PT!!!!! Portanto, o resumo da ópera é que a cúpula do partido do governo, portanto da Dilma, ainda fazendo de um tudo para minar a democracia e a presidente não toma nenhuma atitude a não ser fazer belos discursos!!!

    Um abraço
    Denise

  20. Elton

    -

    13/05/2012 às 15:08

    Reinaldo,
    Você já apontou aqui, sem Lula não há PT, o ocaso do Apedeuta é o ocaso do PT. As imposturas, o desrespeito às leis, o ataque à Constituição e à Democracia, tudo isso só foi “concedido” ao Apedeuta. Acho até que é um preço que o Brasil paga pela inocência dos muitos que acreditaram, por bons motivos, na esquerda. Assim, entendo que esse preço, das imposturas do Apedeuta, é como aquele tributo que a virtude paga ao vício. Mas isso foi “concedido” apenas ao Apedeuta, por sua história, talvez. Esperamos que para mais ninguém. Sua sucessora, Dilma, aparentemente tem tentado ficar fora disso. Então, os esquerdopatas, a petralhada, as alimárias (esta, confesso que não conhecia), os paus-mandados, já sentiram o bafo da derrota, e o que é pior para eles, já esgotaram o seu principal arsenal de trunfos abjetos. Só lhes resta, sob as ordens do Coronel Zé, tentar a guerra civil. Mas aí eles vão precisar muito mais do que mentiras.

  21. toninho malvadeza

    -

    13/05/2012 às 13:51

    Outro tiro no pé ou pata dos PETISTAS.NÃO PASSARÃO.

  22. Sônia

    -

    13/05/2012 às 13:24

    O lixo é Lula. Pobre Apedeuta, ainda vai andar de quatro para explicar suas safadezas…

  23. Barbosa

    -

    13/05/2012 às 13:22

    Realmente, o principio ensinado pelo “Apedeuta”, pra tudo, é corromper.
    O “Sistema” é o de pagamentos mensais: “Mensalão”!
    Logo, o Sistema JEG e BESTA é um crime contra o Estado Democratico de Direito. Tá na Constituiçao Federal.

    ISSO TEM QUE VIRAR UM PROCESSO PENAL, MPF!

    Reinaldo, escreva sobre isso. A democracia contra os corruptores.

  24. Marcos Conservador

    -

    13/05/2012 às 12:52

    Eu pergunto:
    Esses pistoleiros de aluguel vão ficar sem punição?
    Não serão processados pelas calúnias, mentiras e difamações?

  25. Douglas

    -

    13/05/2012 às 12:50

    Cacofonia esplêndida, meu Rei! (…) na cifra, curtido na sífilis.

  26. Danilo

    -

    13/05/2012 às 12:24

    Reinaldo, o que “choca” (sim, ainda me choco com essas coisas) é que dinheiro PÚBLICO irriga os Blogs da Esgotosfera que praticam CRIMES (p.ex. o racismo de PHA) e incentivam o PRECONCEITO. Leia este texto, publicado em site com o patrocínio OFICIAL: “Princesa Anastasia ou Antônio Augusto Anastasia é O atual Comandante Geral das Forças Políferas e Queijíferas do Brasil e Governador da Província do Pão de Queijo também conhecida como Minas Gerais depois que o Aécio Never deixou o governo para brincar de candidato a Senador. Foi eleito através da compra de prefeitos baratinhos na 25 de março e da ajuda do seu príncipe encantado Aécio Never Governador de Minas Gerais. Foi principal assessorA do Aécio Never com a tarefa especial de toda manhã preparar a primeira carreirinha para o patrão cheirar. Foi o responsável pelo famoso e lendário conto de fadas Choque de Gestão do governo Aécio, sendo a princesa principal do enredo. Apesar de ser uma Princesa, ele gosta de mostrar suas garras de Bruxa Má e Velha Sua principal atividade é assombrar professores da rede estadual com um salário de R$300 reais e colocando polícia para conter as greves. Não conseguiu se eleger Presidente do Movimento Gay, tendo perdido para o Michael Jackson. Ele ficou tristíssimo!” => um texto deste ser hospedado num site de estudantes de bairro é uma coisa, outra é ser exposto no brasilianas.org (de Luis Nacif – que tem patrocínio da Caixa, da Petrobras entre outras ESTATAIS). Parte desses “progressistas” se aproveita do movimento gay, dizendo ser a favor do casamento, da adoção etc, mas quando estão frente a um adversário(gay ou suspeito de ser) o fato de “ser gay” passa a ser usado como um “defeito”, algo negativo. Lembra muito a campanha da “progressista” Marta Suplicy contra Kassab (“sabe se é casado, se tem filhos..”). A primeira coisa a ser usada contra você é o fato de você ser gay.
    http://www.advivo.com.br/blog/stanilaw-calandreli/antonio-augusto-anastasia

  27. Jackson

    -

    13/05/2012 às 12:10

    Ops! Não é “acusá-lo”, mas “acusar você”. Sorry.

  28. Jackson

    -

    13/05/2012 às 12:06

    Tive de consultar o Houaiss para saber o que é “alimárias”. Está lá: – substantivo feminino; qualquer animal, especialmente quadrúpede; besta de carga; pessoa estúpida e grosseira, bruto.
    Olha, Reinaldo, os petralhas podem se sentir ofendidos por você ter utilizado um SUBSTANTIVO FEMININO e acusá-lo de HOMOFOBIA, he he he…
    Lembram-se da viagem do Mercadante a China? Acho que foi o ano passado. Foi na mesma época em que ele andou paparicando os hackers. Pois é, o que será que andou fazendo por lá o bravo das decisões irrevogáveis “pero no mucho”? Será que ele pensa que a liberdade de expressão também é “irrevogável”, ao seu estilo?

  29. LAPADA

    -

    13/05/2012 às 11:54

    O PT sem o Lula é um partido nanico.

  30. José Melatti

    -

    13/05/2012 às 11:52

    Reinaldo, eu sempre leio seu blog, nunca comento, mas hoje não resisti, pois vc fala do 171 e quero te relatar um fato sobre este número. Pois bem, o LULA, em 1985, escolheu o seu número 1371 para concorrer às eleições legislativas daquele ano, pois a intenção era associar a popularidade do próprio LULA, com a popularidade do número. Claro que a justificativa, naquela oportunidade, era simplesmente potencializar o marketing eleitoral, mas….. revisitando os fatos todos em perspectiva, do alto de 2012, claro que sempre se tratou de estelionato e de outros crimes bem mais graves….

  31. MP nelles

    -

    13/05/2012 às 11:28

    Tá na hora de o MP, TCU, CGU, dá uma olhadinha nos contratos desses JEGs e BESTAS, divulgar quanto recebem por mês das estatais e que eles sejam obrigados a prestar contas publicamente, no final do mês, em primeira página do blog/site, de todo dinheiro público que recebem.
    .
    Deveria ter uma lei que obrigasse esses jegs e bestas a defenderem ideias e não tentar ser engraçado com gifs horriveis contra FHC. Afinal, FHC deixou de ser presidente há mais de 10 anos. Os jegs pararam nos anos 90 e estão ainda brigando com FHC. Estão sendo pagos para vigiar um governo do século passado.

  32. anonimus

    -

    13/05/2012 às 11:27

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK….Dizer o quê? Se confundem ironia com grama, resta-lhes comer e expelir o produto final da digestão — não sem antes aquecer o planeta com o gás metano da impostura…QUA, QUA, QUA, QUA, QUA, QUA,da-lhes REI, devem estar “espumando” de “reiva” vão “isprodi” KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  33. MárciaRuiz

    -

    13/05/2012 às 11:18

    Hoje seus textos estão animadores!
    Nem sempre pode ser assim, não é mesmo?
    A culpa não é sua, óbvio, mas dos fatos que gritam e precisam ser ecoados com vigor!
    Talvez seja influência do dia das mães, ou não, mas fato é que alguma esperança sempre resta e isso nos anima.
    Aproveito para deixar um beijo carinhoso e um abraço forte para Dona Reinalda pelo dia de hoje.
    Bom domingo a todos!

  34. Anónimo

    -

    13/05/2012 às 10:48

    Essa tática de fazer de conta que Dilma não é um deles não dará certo, Reinaldo. Ela é um deles, sim, e já começa a exibir vuluntarismo autoritário. Por favor, não participe dessa pantomima que você mesmo criticou quando Simon e outros inventaram o mito da faxineira. Poupar Dilma neste momento é dar força indireta ao próprio partido dela.

  35. Marcelo Sales

    -

    13/05/2012 às 10:17

    No tuitaço de ontem, foram 25 mil menções únicas,

  36. Sérgio

    -

    13/05/2012 às 10:16

    AMI -Armada Mensaleira da internet.

    Uma boa sigla para estes fascistas.

  37. Democracia Vacina Anti-Petralha

    -

    13/05/2012 às 10:09

    REVISTA VEJA ,EM SUAS VEIAS PERCORRE A MAIS PURA DEMOCRACIA E ISSO INCOMODA MUITA GENTE QUE FINGE SER DEMOCRÁTICO ,MAS PREGA O SILÊNCIO DAS MÍDIAS E ISSO CHAMA-SE PETISMO ,UMA SARNA ,UMA DOENÇA ,UMA INSANIDADE ,UMA VIGARICE,UMA TENTATIVA DE GOLPE ,MAS A DEMOCRACIA É LIQUIDA E CERTA ,O MELHOR REMÉDIO CONTRA POSSÍVEIS DITADORES E SEUS SÓCIOS ,MAS AQUI PRATICAMOS E LUTAMOS POR NOSSA AINDA FRÁGIL DEMOCRACIA E NÃO DESCANSAREMOS JAMAIS ,POR ISSO MENSALEIROS ,PODEM FICAR TRANQUILOS ,PORQUE A SUA ERRADICAÇÃO VAI SER CONCLUÍDA E O OBVIO LULANTE SABE DISSO E POR ISSO ELE COMEÇOU A PAGAR MAIS MÍDIAS PARA DIZER QUE VAI VOLTAR EM BREVE ,MAS ISSO É APENAS MAIS UMA DE SUAS FANTASIAS E ISSO NÃO VAI ACONTECER ,PORQUE SEU CRÉDITO ACABOU E O PAÍS ESTÁ AFUNDANDO COM TANTOS MAL FEITOS E A CONTA DA RECUPERAÇÃO SERÁ PESADA ,POR ISSO PETRALHADA QUER MAIS PODER E EMUDECER QUEM OS REVELA DOS INÚMEROS E GIGANTES MAL FEITOS.

  38. Ronald

    -

    13/05/2012 às 9:57

    Dá para jogar essa vagabundalha escroque e escrota na cadeia ? Isso sim, aí seria o máximo do máximo !!!!

  39. gaúcha indignada

    -

    13/05/2012 às 9:46

    Com todo o “aparato” montado, a quadrilha está apavorada, o caminho está chegando ao fim. FORA LIXO!

  40. Eizabeth

    -

    13/05/2012 às 9:42

    Estou torcendo para que isso ocorra! O Brasil certamente ficará mais limpo!

  41. Ataíde

    -

    13/05/2012 às 9:31

    O socialismo é coisa do capeta e o JEG e a BESTA são seus emissários.

  42. Israel

    -

    13/05/2012 às 9:20

    Bom dia Reinaldo,
    Receita para espantar ptralhas:
    Com a Constituicao Federal numa mao e a revista Veja na outra, o exorcismo democratico que fara os ptralhas fugirem como o capeta foge da cruz!

  43. alberto autran

    -

    13/05/2012 às 9:01

    DEUS DO CEU..ESCREVI IMPREMSA….TUDO BEM ESCREVO ERRADO MAIS PENSO DIREITO.

  44. RPCS

    -

    13/05/2012 às 9:00

    ONDE ESTA A OPOSICÁO?
    ONDE ANDA O MINISTÉRIO PUBLICO?
    DINHEIRO PUBLICA FINANCIANDO BANDIDOS E NIGUEM FAZ NADA .

  45. alberto autran

    -

    13/05/2012 às 8:58

    A salvação (desejo) dos petralhas é o lulla se candidatar novamente, calar a impremsa a Globo e Reinaldo Azevedo.
    A salvação (desejo) do PT-Dirceu é a morte do Lulla….30 dias de luto e a redenção dos seus pecados…..
    PS: Sera que se condenados vai ter “artistas” e petralhas pedindo PERDOA DILMA OU INDULTA DILMA??

  46. José Gomes

    -

    13/05/2012 às 8:57

    A revista VEJA e alguns jornalistas independentes (até no sistema Globo os há) e os brasileiros conscientes e amantes da Democracia e do Estado de Direito são definitivamente a trincheira das instituições brasileiras contra toda essa CANALHA CORRUPTA e anti-democrática (PT, PCdoB, PSOL, PSTU, LULA, DIRCEU, FALCAO, CARTA CAPITAL, o JEG e a BESTA, e alguns jornalistas vendidos na FOLHA, no ESTADÃO e em alguns jornais que mais são jornalecos. Permaneçamos todos unidos contra a CANALHA. NÃO PASSARÃO!

  47. PARTIDO - PÊQUÊPÊ

    -

    13/05/2012 às 8:56

    .
    CARISSIMO REINALDO,
    .
    REINALDOX NELES !!!!
    .
    ELES SABEM QUE O QUE FAZEM É ERRADO. ELES SÓ NAO LIGAM PRA ISSO. LIGARIAM SE A “OPOSIÇAO” FIZESSE COM ELES
    .
    A OPOSIÇAO NESTE PAIS NAO TEM PARTIDO DEFINIDO, TEM SIM, MUITA CONSCIENCIA E SENSO DE JUSTIÇA E ÉTICA. MESMO SE NOSSO PRESIDENTE FOSSE O DALAI LAMA, NOS FARIAMOS OPOSIÇAO AS VEZES, NAO ? E POR QUE NAO ?
    .
    SE DÍRIMA APENAS E UNICAMENTE FIZESSE UMA FAXINA, ELA ESTARIA POR TABELA, TIRANDO O PAIS EM MUITO POUCO TEMPO , DA MISÉRIA MORAL , ÉTICA E CÍVICA, QUE É A MAIOR CAUSA DE MISERIA FINANCEIRA, EDUCACIONAL,ESTRUTURAL, ETC, ETC,ETC
    .
    DÍRIMA !! SE RÍGA, CABEÇÓN !!!
    !

  48. O BRASIL HONESTO CONTRA-ATACA

    -

    13/05/2012 às 8:38

    Os corruptos do PT pagaram os jornalistas de aluguél mais baratos da internet para atacarem a Veja, a revista que os denuncia.
    .
    Todo brasileiro honesto, infomrado, ligado no que acontece na política sabe o que está se passando.
    .
    A quadrilha de mensaleiros tem porta-vozes na internet. São os JEGs – Jornalistas da Esgotosfera Governista – gente que se vende por dinheiro, que não possui nenhuma ética, vive apenas jogando no time que está no poder.
    .
    Mas a tática dos pilantras falhou. Gerou uma reação contrária de indignação.
    .
    Os militantes mensaleiros esquecem que o brasileiro gosta da Veja, e tem grande gratidão à Policarpo, o jornalista que denuncia corruptos.

    .
    Os petistas esquecem que as pessoas conseguem detectar tramóias com muita facilidade hoje.
    .

    O brasileiro não é trouxa.
    O Brasil não é a Coréia do Norte.

  49. LIMA

    -

    13/05/2012 às 8:28

    REINALDO.
    OH, DOENÇA RUIM! ELA SE ESPALHOU PELO PAIS INTEIRO. O CHEIO É PÉSSIMO E A FISIONOMIA E HORRÍVEL. É PRECISO, URGENTEMENTE, EXTIRPAR-SE À FERIDA, EXISTENTE EM TODOS OS CANALHAS CORRUPTOS. O BRASIL PRECISA SER SALVA DO CANCER.

  50. OS FATOS COMO ELES SÃO:

    -

    13/05/2012 às 8:05

    Os corruptos do PT pagaram os jornalistas de aluguél mais baratos da internet para atacarem a Veja, a revista que os denuncia. Todo chororô na esgotosfera petista não passa de uma manobra de criminosos para encobrir o Mensalão, o maior esquema de corrupção da história do Brasil, que aconteceu no governo Lula.

  51. dpiresmont

    -

    13/05/2012 às 8:03

    Qual a diferença deste tipo de gente, JEG e BESTA, para os demais corruptos do país? Não vejo nenhuma!

    Até que teve um lado positivo. Alguns que chegamos a admirar como profissionais, mostraram a verdadeira face. Foi só apresentar-se a oportunidade, ou melhor, um comprador, para descobrirmos o lixo oculto nos impecáveis ternos. Acreditávamos tratar-se de profissionais talentosos mas, não passavam de mercenários de plantão.

  52. sombrero

    -

    13/05/2012 às 7:48

    Reinaldo, discordo dessa sua opinião sobre Dilma. Há poucos dias ela condecorou Luis Nassif e isso já deixa de recomendá-la como baluarte de defesa da integridade da imprensa livre.

  53. Rubens Costa

    -

    13/05/2012 às 7:46

    Reinaldo, bom dia! Todos morremos, certo? O Lula também vai morrer. Quando isso acontecer, por decurso da própria vida, o PT simplesmente vai acabar. O Lula tomou conta do partido, deu seu tom, reprimiu as bases e sua motivação está a altura do seu ódio pela liberdade de expressão e pela democracia, pois nada existe além dele próprio. Petistas, se livrem do Lula enquanto é tempo, pois quando ele se for, vai junto o PT, pois a COMISSÃO DA VERDADE é presidida por DEUS e Ele faz retornar o que as pessoas produziram.

  54. Joaquim

    -

    13/05/2012 às 7:36

    Na minha opinião,o Petismo esta com os dias contados.Quanto mais barulho fizerem,mais vulneraveis se tornarão,porque hoje,ao contrario de ontem a Internet e as Redes Sociais,se tornaram uma idesejavel vitrine para os corruptos onde são expostos os seus maus feitos aí,não ha mentira que resista por muito tempo, logo são desmascarados.
    Nunca imaginei,que um dia seria tão ofendido por idiotas que se escondem por traz de falsos perfis,mas,isto,como em todas as coisas ruins,teve o seu lado positivo,ou seja:Aprendi a dar o trôco na mesma moeda e no mesmo valor,o que me tem feito um bem danado quando estou irritado com alguma coisa.Entro numa pagina de petistas,irrito-os tambem,provoco-os, falando bem sobre o que escreves e quando eles, como bichas loucas vem pra cima de mim,me xingando pra valer,me divirto,pois,que valor tem ofensas remuneradas?Não tem valor algum,siquer me abalo ,mas,em contrapartida,jogo toda a minha irritação pra cima deles,é um desabafo e tanto,esvazio o cesto e fico calminho calminho,voltando numa boa,para os meus afazeres.Em outras palavras,uso eles como terapia para reequilibrar meu estado emocional.Não tem preço ver um petista irritado,sem capacidade para agumentar,só sabem xingar e aí,se tornam ainda mais ridiculos !…

  55. Claudio

    -

    13/05/2012 às 7:25

    Estou programando o meu robô aqui para replicar o texto: “Dirceu na cadeia”…
    Aguardem!

  56. Horacio

    -

    13/05/2012 às 7:01

    Reinaldo, o que o País precisa realmente é uma CPI do Governo Lula, o que englobaria tudo isso. O resto é paliativo.

  57. Marco

    -

    13/05/2012 às 6:57

    Desde a vitória de Lula nas eleições de 2006, quando ele reelegeu-se mesmo com o escândalo do mensalão, sempre achei que politicamente o Brasil continuava vivendo reflexos das eleições de 1989. Quanto mais eu leio e mais eu vejo os rumos que o Brasil está tomando na política ou mais especificamente os rumos que o PT está dando na sociedade e na política brasileira(o jogo do VALE-TUDO, da DESINFORMAÇÃO, quando a VERDADE deixa de ser importante e passa a ser IRRELEVANTE, da MISTIFICAÇÃO de ladrões, tentando transformar bandidos em heróis, ESMAGANDO reputações através de Dossiês FALSOS, BATENDO carteira de Planos Econômicos e Planos de distribuição de renda), cada vez mais eu tenho CERTEZA de que Lula e o PT só vão parar, só vão sossegar quando as Instituições estiverem todas de joelho, a sociedade plenamente APARELHADA, e o PT começar a decidir o que é lei e o que não é, o que é certo e o que é errado, e o Partido controla tudo. Nesse momento chegaremos ao que eles tentam querem, que é o TOTALITARISMO SOVIÉTICO.
    Isso faz com que eu tenha CERTEZA de que hoje vivemos reflexos DIRETOS das eleições de 1989. Vejamos bem, será que o melhor que poderia ter acontecido não seria Lula ter saído vitorioso contra o Collor nas eleições de 1989? Olhem e prestem bem atenção nas “PROPOSTAS” que ele tinha naquela eleição(que eram NENHUMA proposta na verdade, o PT só sabia falar em dar calote em dívidas e provocar baderna). É fácil eles usarem tudo que está a disposição hoje, uma economia relativamente estável graças a um bom plano econômico(REAL), diferente dos outros tantos Planos que o Brasil teve, o REAL funciona. Plano econômico esse que NÃO é do PT.
    Resumidamente, TUDO que funcionou, seja o plano Real, seja a lei de responsabilidade fiscal, fortalecimento das instituições, entre outras coisas que melhoraram o país, Lula e o PT SEMPRE foram CONTRA TUDO isso, e a história e o próprio Reinaldo estão ai pra não me deixar mentir.
    Lula aparelhou as estatais, institucionalizou a corrupção, etc,etc, e o que ele não conseguiu, o PT continua tentando até com ajuda da informática, para quem sabe APARELHAR a internet, trocando as opiniões e o pensamento livre pela opinião e pensamento CHAPA-BRANCA/PARTIDÁRIO.
    Criariam o MITO se ele fosse eleito Presidente em 1989? NÃO! Porque a maneira que ele e o PT iriam DESTRUIR a economia brasileira, isso sim seria realmente HISTÓRICO, “nuca antes nestepaís” a quebradeira seria tão grande.
    Depois disso os rumos da política com certeza melhorariam muito sem a presença de Lula e do PT, porque depois de ANIQUILAR a economia que já era cambaleante, não haveria marqueteiro nem “inundações” de propagandas com dinheiro público em revistas de e televisões de aluguel, nem Instituto de “Democracia” nenhum, NADA que salvassem a IMAGEM do “MITO” Lula. Posteriormente seriam tempos muito difíceis porque Lula QUEBRARIA o país, mas depois disso o PT, se não deixasse de existir seria um partido NANICO, absolutamente irrelevante, e Lula não conseguiria cargo nem como monitor de Jardim Zoológico.
    Ai sim eu queria ver os COMPANHEIROS e simpatizantes MISTIFICAREM a imagem de Lula, queria ver como eles conseguiriam transformar Lula em MITO, o “homem que fez 80 anos em 8” como ele mesmo definiu-se.
    É engraçado como a história política brasileira promove certas IRÔNIAS, como pessoas insistem para que alguns nítidos ladrões de dinheiro público e quadrilheiros virem “heróis da nação”, indivíduos e partidos que lutaram CONTRA a democracia e o estado de direito hoje tentam ser “os donos” da democracia e até do que é debatido na internet(internet que se dependesse deles, NÃO existiria).
    Seria ainda muito mais engraçado, se não fosse TRÁGICO para a sociedade.

  58. Drakko

    -

    13/05/2012 às 6:39

    Aos mercenários microcéfalos que vociferam contra a “censura” imposta por Reinaldo Azevedo na área de comentários provo que sua reclamação não procede:
    Discordo frontalmente, Reinaldo, de duas afirmações contidas no texto acima:

    01) “O JEG (Jornalismo da Esgotosfera Governista) e a BESTA (Blogosfera Estatal) são mais malandros do que idiotas”.
    - A tropilha a que você se refere será arrastada por seus tratadores (carcarás e urubus) para as profundezas da ignomínia assim que a quitanda petralha fechar suas portas. Estarão desempregados no dia seguinte à derrocada lulo-petralha e isso é fato. O que farão em seguida? Vender mariola na fila do SUS seria uma opção mas não acredito que trabalho duro seja o forte dessa malta.
    02) Somente rematados imbecis apostariam todas as suas fichas na continuação “Ad infinitum” da era da mediocridade parida por lula e o rebotalho que o cerca. Serão, em pouco tempo, apenas uma péssima recordação para o país. Onde está a “esperteza” desses caras?

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados