Blogs e Colunistas

09/04/2013

às 15:19

O PT impede a renúncia de Marco Feliciano porque não abre mão de seus criminosos na CCJ

Se a imprensa, boa parte dela ao menos, que cobre o caso Marco Feliciano (PSC-SP) estivesse empenhada em reportar os fatos aos que estão do outro lado da tela, em vez de tentar convertê-los ao progressismo, só um título — ou variantes com tal conteúdo — seria possível para deixar claro o que se deu nesta terça na reunião de líderes com o presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara: é o que está aí no alto. Sim, foi isto mesmo: o PT impediu a renúncia de Feliciano à presidência da comissão. Ou, se quiserem, o PT mantém Feliciano.

Por quê? O deputado aceitou renunciar à presidência da comissão. Ele só impôs uma condição: que os petistas José Genoino e João Paulo Cunha renunciassem à Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). É claro que acho uma boa proposta, até porque ela surgiu primeiro neste blog. E olhem, observei então e observo agora, que Feliciano não é oficialmente um criminoso; os outros dois são.  O que é um criminoso? O Houaiss explica: “que ou aquele que infringiu por ação ou omissão o código penal, cometendo crime; delinquente, réu”.

Vamos ver como a imprensa vai noticiar a coisa. Nos sites dos grandes jornais, já vi que a informação foi parar no pé. As TVs, pelo cheiro da brilhantina, tendem a omitir a condição que ele impôs, rejeitada pelo PT. Assim, os nobres coleguinhas vão esconder dos telespectadores pela segunda vez que os petistas são os responsáveis pela manutenção de Feliciano na comissão:
a) quando a recusaram para pegar postos mais importantes, deixando-a para O PSC;
b) quando recusaram a renúncia de dois deputados criminosos.

E por que vão esconder? Ah, porque não é “progressista”. Como estão em campanha em favor do casamento gay — e podem estar, tudo certo! —, todas as notícias passarão por esse filtro. Eu sempre defendi que os veículos de comunicação tenham agenda. Só os tiranos querem impedir que tenham. Mas distorcer os fatos não é parte do jogo.

Proposta excelente
A proposta de Feliciano era excelente porque se aumentava a moralidade média da CCJ, ainda que muito pudesse ser feito por ali. Notem que Feliciano não exigiu, por exemplo, a renúncia de José Guimarães (PT-CE), irmão de Genoino, líder do PT na Câmara e chefe daquele pobre coitado encontrado com a cueca recheada de reais e dólares. Até os semoventes sabem que o dinheiro não era dele. O sujeito mal falava; tartamudeava. E olhem que Feliciano não pediu a renúncia de Ricardo Berzoini (PT), presidente do PT quando estourou o caso dos aloprados. Que ele conhecesse parte da operação ao menos, isso está comprovado pelos fatos. E olhem que Feliciano não pediu, atenção!, a renúncia de Paulo Maluf (PP-SP). Sim, ele mesmo: Maluf, acreditem, é titular de uma comissão chamada de “Constituição e Justiça”.

Que eu saiba, só mesmo os líderes do PT, PSOL, PDT, PCdoB e PPS insistiram na renúncia. Os demais acabaram concordando com a permanência.  O PSDB nem mesmo participou da reunião porque considerou que não havia dispositivo regimental que a justificasse. E não há mesmo. Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), presidente da Câmara — imaginem se Feliciano tivesse proposto a renúncia de todo mundo que está enrolado com a Justiça… — cobrou que as reuniões da comissão voltem a ser abertas. Voltarão. Quero saber se o homem que responde pela segurança dos trabalhos na Casa Legislativa garantirá também as condições necessárias para a sua realização.

Se não garantir, Feliciano pode recorrer ao Artigo 272 do Regimento Interno e fechar de novo. E o artigo diz o seguinte:
Art. 272. Será permitido a qualquer pessoa, convenientemente trajada e portando crachá de identificação, ingressar e permanecer no edifício principal da Câmara e seus anexos durante o expediente e assistir das galerias às sessões do Plenário e às reuniões das Comissões.
Parágrafo único. Os espectadores ou visitantes que se comportarem de forma inconveniente, a juízo do Presidente da Câmara ou de Comissão, bem como qualquer pessoa que perturbar a ordem em recinto da Casa, serão compelidos a sair, imediatamente, dos edifícios da Câmara.

Para encerrar
Feliciano, certamente, não representa um monte de gente. Também diz tolices e inconveniências sobre a morte de Jesus Cristo. Ooops, errei, ele falou besteira sobre a morte daquele outro mais famoso, né?, o tal John Lennon, acho… Mas representa outros tantos, como se vê na foto abaixo, de André Borges, da Folhapress. Aqueles dois que estão ali não devem ter entendido, inclusive, que o deputado seja racista.

Aos inconformados, inclusive os do jornalismo, coma liberdade de expressão, resta-me repetir a fala do economista Walter Williams:
“É fácil defender a liberdade de expressão quando as pessoas estão dizendo coisas que julgamos positivas e sensatas, mas nosso compromisso com a liberdade de expressão só é realmente posto à prova quando diante de pessoas que dizem coisas que consideramos absolutamente repulsivas”.

Por Reinaldo Azevedo

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

446 Comentários

  1. tatieli

    -

    17/08/2013 às 11:00

    parabéns pastor! a recompensa vem de deus sua parte vc fez.E a vinda de cristo

  2. Felipe

    -

    14/08/2013 às 6:14

    SOU CONTRA O CASAMENTO DE PESSOAS DO MESMO SEXO!
    Festa gay e essas coisas

    E sou gay

  3. Ricardo ventura

    -

    29/06/2013 às 7:38

    Vejo grandes mudanças politicas no mundo e não seria contráio no brasil, as indignaçoes tomada pelo os baderneiros,”filhinhos de papai”, que sempre viveram se aproveitando da situação, hoje estão chorando porquê, alguém muito mau tirou das criançinhas seu melhor “briquedinhos”.(fala sério).As criançinha tem que intender que o mundo esta mudando, é só abrirem a janelas,na minha opnião, vejo que para saímos do ovo, temos que ter mudanças politicas comportamental e respesto com a nação Brasileira.Sou radicalmente de homens se casarem com homens e mulhres com mulheres.Todos os países que abriram esta janela, sinto que vão passar por muitos problemas socias, degradante com suas próximas gerações.O deputado marcos feliciano.(Pastor), esta apenas cumprindo a legislação brasileira.(O casamento no brasil, é de homens com mulher,e ponto final!!!

  4. Leonel Silva

    -

    29/04/2013 às 20:48

    NUNCA MAIS O PT GANHA UMA ELEIÇÃO MAJORITÁRIA DE NÍVEL NACIONAL DESSE PAÍS.
    Pois, após esta perseguição que o PT e CIA LTDA, está fazendo contra a Família, contra o conservadorismo e contra a Igreja, eles perderam cerca de 15% do eleitorado conservador que haviam migrado da EX-Direita para o PT.

    E perderam mais 15% devido a corrupção generalizada (incluindo a nomeação de CONDENADOS para a CCJ) e além da tentativa de “desconstitucionalizar” o Poder Judiciário, criando uma “Ditadura democrática.”

  5. marcilio filho

    -

    21/04/2013 às 18:59

    O Brasil saiu de uma ditadura e em pleno século 21 entrou em outra, imposta pela mídia,( ditadura gay ) eu posso falar minha opinião contra o senado nacional, meu vizinho, escola, faculdade presidente Dilma, evangélicos, católicos, Papa Francisco, cantores e tantas coisas mais, porem se falar que sou contra as praticas homo afetiva, certamente que para a imprensa brasileira não poderei expressar tal opinião, mesmo amparado pela constituição, querem nos calar a qualquer custo. Só pra esclarecer ao jornalistas que se dizem tão instruídos e informados que homofobia significa não aceitação por meio de violência física e verbal dada a homossexuais. Você não concordar e expor sua opinião em publico não faz de você homofóbico, particularmente sou contra a faço questão de falar em publico pois pelo que me lembro o regime que rege o Brasil se chama democracia, onde a liberdade de expressão é um dos princípios básico desse sistema, sem contar que estou amparado pela constituição onde fala que todo e qualquer cidadão não destiguindo homen ou mulher tem todo direito a liberdade intelectual e de pensamento, portanto ativistas do movimento gay podem se contorcerem de raiva pois eu falo abertamente e em letras maiúsculas SOU CONTRA O CASAMENTO DE PESSOAS DO MESMO SEXO!!!!!!!!!!!!!

  6. marcilio

    -

    21/04/2013 às 11:07

    Pois é: esses PeTralhas e seus simpatizantes (esquerdalha!) são pretenciosos e enlameiam a política c/ sua corrupção!! LIXO DE SUB-GENTE q só emporcalham a política e onde passam, essa escória!!

  7. antonio tavares da rocha

    -

    19/04/2013 às 16:31

    é interessante como é só evange´licos colocar uma posição contra o casamento gay, acontece protestos de muitas alas politicas,artisticas, jornalisticas, etc. mais a igreja católica eo o seu lider papa francisco disse para esses e para quem quizer escutar EU PAPA FRANCISCO E A IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA SOMOS TOTALMENTE CONTRA CASAMENTO GAY.
    PORQUE OS JORNALISTAS NA FALAM NADA ARTISTAS TAMBEM NÃO OS GAYS TAMBEM NÃO. PORQUE SERÁ?

  8. Jorge da Silva Abreu

    -

    17/04/2013 às 9:25

    Bom dia a todos.
    Será que ser contra a homossexualidade é realmente homofobia? Sendo assim, por analogia então temos que ser a favor do consumo de drogas para não discriminar o viciado. Será que as pessoas não percebem que estão querendo combater um tipo de descriminação social com outro tipo de descriminação social, a fobia religiosa, só porque expressam-se contra a homossexualidade. Esquecem-se estas pessoas que estão voltadas para o populismo imediato, do que deveriam se importar com as outras áreas mais carentes que são a saúde que agoniza na CTI, educação que está cada vez mais escassa, e principalmente a segurança que está cada vez vulnerável, contudo como estas áreas se tornaram ultrapassadas, por estarem sucateadas corriqueiramente que perderam o valor de voto, como se fosse moeda de troca no Congresso e nas Assembleias Legislativas. Sinceramente acho que não adianta mais reclamar, pois não sei até quando terei esta liberdade de expressão.

  9. Cezar

    -

    16/04/2013 às 10:44

    As pessoas pegam trecho de uma conversa(de evangélicos) e constroem o que na verdade elas gostariam de dizer,mas não tem coragem
    O pastor Marcos Ferliciano diz o que na verdade é,porém muitos não aceitam e outros complementam,com suas próprias palavras.
    Tá tudo errado,mas Jesus disse :que por causa do nome dele seríamos perseguidos,e tudo que está acontecendo é a palavra de Deus se cumprindo.
    “Longe está o SENHOR dos ímpios,mas escutará a oração dos justos(Provérbios15:29)

  10. Victor Hugo

    -

    16/04/2013 às 10:30

    ESTAMOS CONTIGO DEPUTADO PASTOR MARCO FELICIANO. PRINCIPIOS TEM QE SER DEFENDIDOS COM UNHAS E DENTES E SE FOR NECESSARIO VAMOS NOS MANIFESTAR EM BRASILIA. A ASSEMBLEIA DE DEUS ESTA PRONTA A SE MANIFESTAR. VAMOS LEVAR 5 MILÕES DE EVANGELICOS A BRASILIA E VAMOS VER NO QUE VAI DAR.

  11. nelson carvalho

    -

    14/04/2013 às 14:09

    Reinaldo azevedo is the best.

  12. ianka fernanda valente

    -

    14/04/2013 às 14:04

    Não concordo com as afirmaçôes acima,todos em o direito de dizer o que acho que é certo ou errado..Absolutamente devemos creer q marcos feliciano é um homem bravo e corajoso por expor suas idéias ao mundo mesmo,correndo risco de ser masacrado,detonada e odiado.Exemplo de homem de fé que creer nos conceitos biblicos,e não concorda com o que é errado..SE voçê acredita em Deus,em jesus crito,leia a biblia e veja q esta lá,e é abominavel a união de seres do mesmo sexo.Eu sou a favor de Marcos feliciano.

  13. jorge henrique

    -

    13/04/2013 às 20:32

    parabéns pela linha de raciocínio,esta é a verdade por trás dos fatos.

  14. Larissa Gama

    -

    13/04/2013 às 16:27

    Caro jornalista Reinaldo Azevedo, quero parabenizar você pela matéria e também pela observação muito bem colocada a respeito do Deputado Marco Feliciano: ele não é um criminoso.
    Neste país é consagrado constitucionalmente o direito ao Contraditório. E alguém só é tido como culpado com sentença em trânsito em julgado. E ele teria que ser julgado considerando-se o significado das palavras das quais ele é acusado:

    Homofóbico e racista: Aquele que é movido a ódio contra homossexual/negro, e que possui histórico de agressões contra o mesmo.

    E, não, ele não foi condenado (no devido processo legal) por tais crimes.

    Pois bem. Saindo da esfera jurídica para a mídia:

    O jornalista tem por dever frizar pela imparcialidade e deve expor para o público todas as informações possíveis que o leve a ter uma visão geral e justa dos fatos de um determinado acontecimento.

    Bem, isto tem sido feito por uns, porém nem todos. Alguns preferem acreditar nas acusações, a têm por verdadeiras e incontestáveis (pouca coisa na vida é incontestável, diga-se de passagem)e se resumem a “vender notícias”.

    Aproveitando a oportunidade, gostaria de perguntar ao jornalista Reinaldo Azevedo se ele assistiu à entrevista feita pela Folha de São Paulo (video), onde o Deputado em tese dá sua versão sobre as questões das quais lhe são imputadas.

    Se sim, gostaria de saber se ele poderia dar algum parecer quanto ao que foi dito e explicado na referida entrevista.

    Esta pergunta eu teria a satisfação de fazer, se possível, para todos os jornalistas brasileiros que acompanham o caso (difícil não encontrar um).

    Obrigada.

  15. josue luciano rosa

    -

    13/04/2013 às 14:39

    lutei com o pt deste 1989 mas agora tenho vergonha deles

  16. josias fogaça

    -

    13/04/2013 às 14:26

    parabens pr marcos fiquei seu fã e seu eleitor depois q vc declarou comtra a viadaida

  17. Rubenita da Silva Bispo

    -

    13/04/2013 às 11:01

    Povo de Deus,vamos continuar orando para Deus,entrar com providência na vida do pastor e os políticos corruptos ,sejam
    tocados pelo poder de Deus,e venham declarar q só Deus é o Senhor.E com certeza irão profetizar q o reino está próximo
    A profecia está se cumprido.

  18. Carol C.

    -

    13/04/2013 às 0:10

    OUVI DIZER QUE ELE SERÁ INDICIANO PELO SUPREMO COM ACUSAÇAO DE INJÚRIA, A ACUSAÇÃO É DE JEAN W E SEUS COMPARSAS…..

    SE O SUPREMO CONDENÁ-LO, AI SIM VOU ENTENDER QUE ESTE PAIS JA ERA……..QUANDO ENTRA UM JUSTO QUE NÃO É CONDENADO, OS CONDENADOS TIRA isso é triste! o cara fala demais porem é ficha limpa falar ele pode corrigir e parar mas e quem ja roubou os cofres públicos?? vao devolver o dinheiro? nuncaaa….Marco Feliciano ta dando trabalho, sei que todos estão com medo dele denunciar as focatruas, tanto dinheiro p paradas gay, cartilhas e a saúde e educação essa merda.

  19. ANDRÉIA MARQUES MARCONDES

    -

    12/04/2013 às 22:17

    É PRECISAMOS MUDAR O NOSSO JEITO DE FAZER POLITICA ,E TIRAR OS CORRUPTOS DE LÁ . JÁ ESTAMOS TENDO PROGRESSO.JÁ É UMA VITÓRIA TERMOS ,MARCOS FELICIANO LÁ .PARABÉNS ,PASTOR MARCOS FELICIANO, CONTINUE COM DEUS EM SUA VIDA.UM ABRAÇO

  20. welinton

    -

    12/04/2013 às 21:16

    Não renuncie Marcos Feliciano, resista as tentações como fez Jesus cristo o nosso Salvador.
    Este tipo de movimento é de uma minoria que não representa MENOS de 1% da população brasileira.
    A impressa tem que está a sérviço do povo e tem a obrigação de pressionar os políticos por um Novo Codigo Penal Brasileiro mais rígido e severo com punições a altura dos inflatores da lei (ladrões, corruptos).
    NÓS MERECEMOS RESPEITO, somos conservadores no que se trata de educação principalmente a religiosa. O que passo para os meus semelhantes é que Deus criou o Homem do sexo masculino e a Mulher do sexo feminino,
    Não existe o terceiro sexo,
    o que estão tentando fazer é obra de satanás, do diabo.

    Sou católico este tipo de coisas que querem fazer no Brasil que é intoleravel.

  21. roger lima

    -

    12/04/2013 às 20:47

    Concordo em numero,gênero e grau…

  22. Anónimo

    -

    12/04/2013 às 20:36

    que Deus proteja marcos feliciano ^^

  23. Josefa

    -

    12/04/2013 às 19:52

    Parabéns Macos Feliciano continue lutando falando verdade e confie em Deus porque ele e justo que só saia ser Deus falar que e pra sair. Deus

  24. ivanid

    -

    12/04/2013 às 19:08

    não renuncie marco feliciano esse pessoal e a propria midia ta fazendo muito sensacionalismo eu duvido que eles sejam a favor dessa baderna que estão fazendo por ai. Deus criou o homem pra ser sua imagem e semelhança não para ser isso que eles estão fazendo com seus corpos .uma vergonha homem querendo ser mulher mulher querendo ser homem se nos ficamos inojados com tudo isso imagina Deus no céu como sera que ele com sua soberana pureza vê tudo isso. mas não tem nada não naquele grande dia tudo sera pesado e todos serão jugados pelos seus atos.pense nisso Deus não é brinquedo de nínguem e sua justiça sera implacavel…

  25. Aline Silva

    -

    12/04/2013 às 19:05

    Não e crime ter opinião no Brasil, quem nos garante e a Constituição Federal em seu art. 5, IV ” IV – é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato; ”

  26. Walfrido Moura

    -

    12/04/2013 às 18:43

    Parabéns Reinaldo, ainda existem jornalistas sérios, que fala a verdade. Parabéns ao Pastor Marcos Feliciano.

  27. Fabio

    -

    12/04/2013 às 17:43

    A face do homossexualismo divulguem !!!

    http://www.youtube.com/watch?v=dY28ZKYdDyY

  28. Felipêncio Júnior

    -

    12/04/2013 às 17:19

    Adimiro o Reinaldo Azevedo….Está sempre a luz da realidade e não de pseudo-realidades que inventam ou “ocultam” por ai na mídia.
    PARABÉNS!

  29. renata

    -

    12/04/2013 às 14:53

    marcos feliciano Deus ta contigo nao de gosto ao nosso adversario foi Deus quem te coloco nesse lugar entao permaneca porque vc nao esta ai poracaso tem um proposito de baixo do ceus e vc ta de parabens que Deus continue te abencoando e que te der forca para vc permanecer,sabedoia,osadia etc.

  30. Viviane

    -

    12/04/2013 às 14:52

    Em leviticos:18;22ao30falam das unioes abominaveis concordo plenamente com marcos feliciano pq Deus criou apenas Adao e Eva.parabens.por ser verdadeiro!n temas q o Senhor e contigo. “Eu,porem,vos digo:nao resistais ao perverso;mas,a quaquer q te ferir na face direita,volta-lhe tambem a outra e,ao q quer demandar comtigo e tirar-te a tunica,deixa-lhe tambem a capa.”

  31. EUZANI

    -

    12/04/2013 às 14:03

    UMA MULHER, UM MARIDO 1CO 7.1,2
    PALAVRA DE DEUS. NINGUEM PODE MUDAR AS PALAVRAS DE DEUS PASSARA O CEUS E A TERRA MAS AS MINHAS PALAVRAS NAO PASSARAM.ELE ESTA TOTALMENTE CORRETO.ISSO NAO E PRECONCEITO. E O QUE DIZ A PALAVRA.MUITOS NAO TEM CORAGEM DE FALAR. MAS HOMEM DE DEUS TEM CORAGEM.

  32. Brenda Soares

    -

    12/04/2013 às 13:11

    Se basearmos na Bíblia sagrada certamente não houveria tanto desleixo e crime em nossos dias atuais !Se preconceito e defender e expor sua opinião existe vários preconceituosos ai , pior e ficar calado e vendo o mundo se normalizando em coisas abomináveis ! Somos seres diferentes e temos mentes, tolo é o que vê o mundo se virando de cabeça pra baixo e acha q tudo isto e normal! Apoiamos Marco Feliciano !

  33. helder

    -

    12/04/2013 às 12:37

    o marcos Feliciano tem que colocar ordem nisso mesmo, direito é uma coisa, agora BENEFICIO é outra coisa, casamento gay? na época do meu pai não tinha essa palhaçada, ta assim pq não tinha chegado alguém para por ordem nisso. parabéns ao marcos jesus abençoe

  34. Patrícia Oliveira

    -

    12/04/2013 às 12:03

    Parabéns pela imparcialidade! Pessoalmente estou perdendo o gosto pelo jornalismo pois tendem à culpar o Marco Feliciano, e as outras notícias? E os políticos corruptos? Vão continuar à meter a mão nos cofres públicos e ninguém vai falar nada? Ultimamente tenho usado mais a internet em busca de informação pra não me enfurecer nesses telejornais RIDÍCULOS que só pegam UM lado da história e não provam o compromisso com nós TELESPECTADORES, e com a verdade dos FATOS.

    Mais uma vez, PARABÉNS!

  35. naitilanea

    -

    12/04/2013 às 11:42

    pessoa de carater e principalmente de deus…é essa que vai mudar o futuro do brasileiro…não se envergonha do seu deus ele te ama…

  36. Alexandre

    -

    12/04/2013 às 10:49

    O que o oposição ao Marcos Feliciano não entende é que com tudo isso, só quem ganhou foi o próprio Feliciano. Ele nem era tão conhecido assim, agora ao que me parece, tem notoriedade em todo Brasil e em parte do mundo. Tão fazendo o nome dele e nem percebem…..

  37. Anónimo

    -

    12/04/2013 às 10:39

    Como podem condenar alguém e requerer dele que limpe toda a sujeira???
    Ir lá limpar ninguém vai neh?! No máximo incita…
    Concordo que Feliciano tem umas péssimas colocações, mas ainda assim acho que ele deveria ficar. É… é muito difícil ser contrário a maioria.

  38. Ricardo Banholzer

    -

    12/04/2013 às 10:36

    Quero ver quando o STF vai expedir os mandados de prisão para os mensaleiros. Só nesse País que rico é condenado e ainda precisa esperar publicação de acórdão para, então, recorrer e adiar ainda mais a prisão. Se usassem o mesmo critério para os milhares de pobres presos os presídios estariam vazios.

  39. Hed

    -

    12/04/2013 às 10:00

    Estes protestos na Camara me fazem imaginar o quanto de dinheiro as ONGs LGBT e outras vão deixar de receber com o Feliciano na CDH. Sem contar as maracutaias que podem vir a tona.

  40. izaldo costa da silva

    -

    12/04/2013 às 9:06

    Pastor marcos estamos tocendo por voce não renuci por que eles querem te ver desistino e a biblia diz que os que confiam no senhor são como os montes de sião que nao se abala mas pemanece para sempre

  41. CLaudio Petraglia

    -

    12/04/2013 às 8:17

    Tem que sair é tudo Feliciano(estelionatário da fé) e os estelionatários do PT…

  42. Adalberto Silverinha

    -

    12/04/2013 às 2:04

    E o pior, desde que surgiu essa campanha inócua contra o tal Feliciano, ninguém fala mais no Renan Calheiros, que deve estar adorando toda essa palhaçada.

  43. Fernanda Tavares

    -

    12/04/2013 às 1:08

    Reinaldo Azevedo, há quanto tempo que uma matéria não me traz regozijo! Parabéns, profissional destemido!!! Jesus te abençoe!

  44. webim pereira camargo

    -

    12/04/2013 às 0:02

    e isto ai pastor Marcos Feliciano. FUTURO PRESIDENTE DO BRASIL

  45. Adenias S. Oliveira

    -

    11/04/2013 às 23:02

    Parabens impacialidade,

    Eu quando vejo o noticiario, fico bem atento as informações, pois está dificio, alguns estão muito tendencioso.

  46. daniel

    -

    11/04/2013 às 22:30

    otimo muito bom mesmo sua visao!! ele colocou na balança e ta certo ele mesmo!! ele so defende os principios biblicos e como evangelico ele tem seu ponto de vista o da moralidade

  47. Marcelo Scalco

    -

    11/04/2013 às 21:06

    Marcos Feliciano é o cara, que Deus te de graça! Parabéns pela coragem e pelo trabalho serio em Brasília….. E agora PT!

  48. Ricardo

    -

    11/04/2013 às 20:27

    O PT também é responsável pela proximidades das guerra entre as Coréias.

  49. Alexandre

    -

    11/04/2013 às 20:08

    Se o referido, não fala-se tanta besteira, poderíamos levá-lo a serio como político e pastor… pois quando em sã consciência ele tem um bom raciocínio lógico mas peca em seus devaneios…

  50. edu

    -

    11/04/2013 às 20:07

    mas pq os PTstas fanaticos nao aceitam a verdade ?? mas que coisa pra la de nojenta, sao bitolados e alienados…foi o pior governo que ja existiu sabe pq ? pq esse partido cresceu ( inclusive com alguns votos meus pois eu ja acreditei nessa droga)cresceu falando e apontando as nojeiras dos outros partidos e agora sao eles que fazem AS MESMAS COISAS e as vezes beem pior

  51. felipe gonçalves

    -

    11/04/2013 às 19:50

    com certeza o país vai de mal a pior ,o deputado marcos feliciano foi equivocado ao fala tais questões ,porem ele não está totalmente errado nos dias atuais vivemos em uma sociedade que diz ser bom ser homosexual onde os caras espertos são aqueles que tem a mente aberta e aceitam taós abominações ,se continuar no ritmo que ta daqui a anos tanto homens quanto mulheres vão sofrer para acharem passeiros ,vimos o principio da extinção da raça humana

  52. Lisa

    -

    11/04/2013 às 19:48

    Gosto mto ler essas matérias, uma pessoa d bom senso é o outro nível,n confunde as coisas! Parabéns!!!

  53. Lucivalter Almeida

    -

    11/04/2013 às 19:19

    Matéria simplesmente fantástica. Estamos carentes de colunistas que use o direito de expressão, mas que seja “expressão da verdade”. Muito feliz; Parabéns!

  54. Maike Mokaibe

    -

    11/04/2013 às 19:04

    Parabéns Feliciano estamos com você nesta batalha , Deus é contigo , se firme e constante…apaz Brasil….

  55. Flavio

    -

    11/04/2013 às 18:20

    Gostei – concordo.

  56. Nelson

    -

    11/04/2013 às 17:57

    Leia nas entrelinhas todas as noticias que você vai dar toda a razão ao Reinaldo.

  57. LS Nobre

    -

    11/04/2013 às 17:45

    Espetacular !!!
    Parabens

  58. Rômulo

    -

    11/04/2013 às 17:22

    Desculpe-me pela sinceridade, mas o que não consigo entender é como dentre tantos meios de comunicação, só o Sr. tem esta informação! Difícil de acreditar que no nosso congresso há um jogo de empurra empurra e que na mídia há uma conspiração! além do mais, a bancada governista não precisa e nem se faz justificar sua permanecia em lideranças na casa por meio de ameaças, como as do Sr. Feliciano. Concordo plenamente com a declarações do Feliciano, só acho difícil ou até impossível a bancada governista se submeter a tais condições.

  59. Gerlane

    -

    11/04/2013 às 17:16

    Excelente Reinaldo! O PT como tem “rabo preso” teve que se calar. É como diz o ditado da minha avó: ” O sujo falando do mal lavado.” Feliciano não é criminoso e foi democraticamente eleito e merece respeito. Jean Wyllys, coitado, só lhe resta chorar…

  60. eliana

    -

    11/04/2013 às 17:08

    Sempre ouvi pregações e referencias bíblicas que falam sobre a Africa,tais colocações históricas são pontuais quanto ao sofrimento inexplicável da Nação e nunca nenhum dos palestrantes foi acusado de racismo,visto que o estudo é realizado sempre sobre todas as Nações e Religiões numa ótica de convicção religiosa.
    Creio que pela Constituição é livre o Culto e as Convicções Religiosas.Querem perseguir esta LIBERDADE?

  61. Borba

    -

    11/04/2013 às 16:25

    Quando Dep. Marcos Feliciano apresenta um raciocínio lógico para uma renuncia, ele também apresenta uma balança para que todos possam medir o peso das ações e a verificar se está existindo justiça nos julgamentos, sendo assim como punir uma pessoa sem pendencias com a justiça e como fazer vista grossa para casos mais absurdos

    .

  62. adriano

    -

    11/04/2013 às 16:19

    O PASTOR MARCOS FELICIANO NAO É RACISTA.

  63. adriano

    -

    11/04/2013 às 16:18

    marcosd feliciano é um homen de Deus!!,ele so quer protejer a familha brasileira,que estar mergulhando no legalismo

  64. wellison

    -

    11/04/2013 às 16:16

    você é otimo, parabéns pelo excelente trabalho, Deus aperfeiçoe seus talentos

  65. Liberato

    -

    11/04/2013 às 16:14

    Excelente artigo. Parabéns!

  66. Willian

    -

    11/04/2013 às 14:27

    Parabéns pelo texto, explicativo e expositivo. Conclui-se à priori que o texto informa de forma clara, objetiva, coesa e coerente sobre o assunto.

  67. Iranides Nunes da Cruz

    -

    11/04/2013 às 13:41

    O que estão falando e dizendo a respeito do Pr. Marco Felic iano é uma vergonha, falam como se ele fosse um criminoso… …Bando de leigos e hipócritas…

  68. Lindomar

    -

    11/04/2013 às 13:40

    A maior demonstração de “liberdade de expressão”, seria a não obrigatoriedade do VOTO(só votaria quem quizesse)….aí o PSDB e o DEM ganhariam as eleições fácil, fácil, já que “pobre” na sua maioria não iria votar… e ficaria nas mãos daqueles que querem vender o país para estrangeiros…..

  69. Monica Walkiria Lima Soares

    -

    11/04/2013 às 13:36

    BELO TEXTO, ESSE PAIS TA UM LIXO, UMA VERGONHA.

  70. WALTENCIR JOSE DA SILVA

    -

    11/04/2013 às 12:36

    o PT é assim, a barganha política está acima do direito das pessoas, viraram uma corja de BANDIDOS, parabéns a revista veja que desde que me conheço por gente sempre abriu os olhos da população brasileira, sempre vi reportagens éticas que só engrandeceram a democracia neste país, não importa a cor da bandeira política a verdade nua e crua, parabéns a equipe pela reportagem.

  71. Edson

    -

    11/04/2013 às 12:10

    Quando o Senhor Jesus arrebatar os seus servos , o diabo vai reinar aqui com toda a sua força e todos que foram contra a palavra de Deus se arrependeram mas ai será tarde…Maranata (Ora vem Senhor Jesus)

  72. C.Palheta

    -

    11/04/2013 às 11:49

    Parabéns pela material, gostei e aprovo sua opinião, precisamos de pessoas de caráter e que nos defendam de verdade. Que Deus venha sempre lhe proporcionar conhecimento.

  73. elisia

    -

    11/04/2013 às 11:45

    Parabéns pela clareza de pensamentos e idéias, concordo com suas citaçoes e espero que esse país que amamos acorde para realidade!Deus nos abençôe !!

  74. Elizandra

    -

    11/04/2013 às 11:42

    na verdade a pressão não é contra Marcos Feliciano, e sim contra a palavra de Deus, que é o que ele defende. “Mas, ai dos que chamam o mal de bem e o bem de mal; dos que fazem da luz trevas e das trevas luz” Is 5:20

  75. JUVENAL F NETO

    -

    11/04/2013 às 11:38

    Deixando de lado o ódio dos idiotas que criticam as pessoas mas no fundo também são preconceituosos, pois odeiam todo tipo de religiosos, Deus para eles é uma coisa odiosa, acreditam numa bolinha minuscula que explodiu e assim surgiu todo o universo, para mim, uma idiotice maior que a crença em um Deus, já que nosso código genético esta comparado mais ao porco, depois ao rato e em terceiro ficou um tipo de símio. Quero deixar claro que não acho idiotice crer em Deus, Aquele que todo mundo grita por Ele quando vê a morte por perto, dizem não crê, respondem em prova que vieram do macaco, depois acusam Ele de não ter livrado um filho ou parente ou a si mesmo de algum mal. Devemos ter respeito por todos pois não sabemos de nada. Infelizmente presenciei a passeata gay em São Paulo e minha opinião mudou completamente, um desrespeito total. Acho a comunidade gay uma ditadura sim, querem impôr na base da porrada. As leis de liberdade religiosa não AMORDAÇA NINGUÉM, ao contrário, qualquer pessoa pode falar o que quiser do PAPA, PADRE, BISPO, PASTOR, APOSTOLO, ETC. Mas os gays querem AMORDAÇAR A SOCIEDADE transformando em crime, criminalizando qualquer ato de discordância quanto ao pensamento deles. Os Gays se acham acima de qualquer suspeita, as novelas mostram sempre os gays como ótimas pessoas, o que nem sempre é verdade. Os presídios estão cheios de gays também. Mas as novelas, principalmente as da Globo, monstra sempre os religiosos, sempre parecidos com evangélicos, protestantes, bíblias ou crentes, como MALUCOS e os gays como SERES SUPERIORES e amigos de todos. Eu não acreditei quando uma organização católica denunciou que um setor da ONU tinha o projeto (num valor de milhões) para difundir a homossexualidade no mundo, mas agora acredito. No Brasil gastaram milhões em cartilhas gays, enquanto o povo morre nos hospitais, que são verdadeiras fábricas de extermínio. Nossas crianças tem que estudar em escolas com banheiros podres, telhados caindo, etc. UMA VERGONHA COMO DIZ O BORIS. Trabalhador e lixo no Brasil, sem condução para trabalhar, etc. Não tenho nenhuma simpatia pelo pastor acima, não o conheço, mas depois do falatório, fui examinar o que ele realmente dizia/disse e ele relatava a origem dos povos, em termos bíblicos e falava quanto aos textos dos homossexuais. É UMA OPINIÃO RELIGIOSA e ELE TEM TODO O DIREITO DE FALAR, SEGUNDO A LIBERDADE CONSTITUCIONAL e RELIGIOSA, todos tem o direito de DISCORDAR OU CONCORDAR, isto não é PRECONCEITO é LIBERDADE DE EXPRESSÃO, que os gays SÓ QUEREM QUE ESTA LIBERDADE SEJA A FAVOR DELES. Tem um monte de crente negro que congrega na igreja dele, VI NA TELEVISÃO, será que eles são burros? Os verdadeiros PRECONCEITUOSOS, religifóbicos, teistasfóbicos ou critalofóbicos, como queiram, vão se manifestar agressivamente, como sempre, pois a verdade dói. Só quem esta protestando são poucos influenciados pelo político Jean, que ganhou até prêmio por LEGISLAR EM CAUSA PRÓPRIA, UM ABSURDO. Devemos respeitar as opiniões alheias, mesmo contrárias a nós, como já disse alguém, SOU INTEIRAMENTE CONTRA O QUE DIZES, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZE-LAS – ISTO SE CHAMA DEMOCRACIA. A mesma democracia que dá o direito aos gays de se manifestarem, fecharem ruas, andarem nus, fazerem cenas obscenas, etc., em plena avenida. É PRECISO ACABAR COM PRECONCEITOS E DISCRIMINAÇÕES. Isto implica em respeitar opiniões e conviver com pessoas de pensamentos diferentes. RESPEITO NÃO SÓ AOS GAYS, MAS A TODOS.
    Infelizmente ficamos com estes assuntos enquanto 120 crianças indígenas por ano morrem (infanticídio indígena). Defendemos os micos-leões-dourado mas a vida humana não – Assinem o manifesto no site http://www.peticaopublica.com.br/?pi=JSFN144. Parem de preconceito e assinem.

  76. Marcelo

    -

    11/04/2013 às 11:06

    Que tal o prezado colunista dá um curso de reciclagem a nossa imprensa de uma maneira geral. Ensine-os a fazer jornalismo com imparcialidade. Parabéns!
    Ps.: Se eles interpretarem que nas entrelinhas estou dizendo que são burros e parciais, é capaz de me processarem por crime de opinião.

  77. Damares

    -

    11/04/2013 às 10:36

    Esperem aí!!!qual crime feliciano cometeu?Pregar a palavra de Deus?Isso ñ é crime no Brasil.Pedir o dízimo a seus fiéis?Isso é ordenança bíblica, dá quem conhece a palavra e obedece a Deus. alguém sabe para que ele serve? Água, luz,manutenção,missões,obras sociais etc.Tais coisas ñ saem do bolso do governo.Deveriam fazer uma matéria sobre o bem que as igrejas evangélicas causam aos cofres públicos pois não bebem,não fumam,ñ praticam violência doméstica,retiram jovens e adultos das drogas e alcoolismo.Fora as enumeras curas de vários tipos.PARA FALAR DE ALGO É PRECISO CONHECER.De quem é mesmo o preconceito?

  78. adriano

    -

    11/04/2013 às 8:51

    tem gente que chama a bíblia de atrasada. atrasadae quem fez este imfeliz comentário. as pessoas se corrompem, a palavra do senhor jamais psssara por isso. a volta do senhor jesus esta próxima e ai daqueles que duvidarem. senhora penha silva, tudo que Deus fez foi, é e sempre sara perfeito. tudo que o senhor colocou na bíblia e verdadeiro e se ainda duvida é por que vc precisa ter uma experiência com o senhor…

  79. Hely Cruz

    -

    11/04/2013 às 8:04

    Pessoal vamos aderir ao movimento “DIA 21 DE ABRIL, DIA SEM GLOBO”

  80. Denis Silva

    -

    11/04/2013 às 7:59

    Brilhante texto! Parabéns, Reinaldo Azevedo, pela sua transparência em comunicar os fatos.

  81. marcos jesus

    -

    11/04/2013 às 7:53

    Engraçado, hoje em dia quem fala sobre o que não conhece é inteligente!!!

  82. penha silva

    -

    11/04/2013 às 7:37

    o problema é que em pleno século 21 os espertos estão interpretando a bíblia um livro escrito em uma época que em o mundo era muito atrasado, para iludir os mais humildes, e com isso estão ficando ricos eos coitados cada vez mais pobres.

  83. Julio Barbagelata

    -

    11/04/2013 às 7:04

    Perfeito, concordo plenamente. Estamos vivendo uma época que os verdadeiros bandidos gritam “pega ladrão” para despistar a atenção dos inocentes e saem sorrateiramente como seus produtos derrubou, desvios e falcatruas. Infelizmente!!!

  84. jarles

    -

    11/04/2013 às 5:24

    arrasouuu!!!! Feliciano Presidente Jaaaa!!!!

  85. Juliana

    -

    11/04/2013 às 4:44

    Parabéns Reinaldo Azevedo por todo o conteúdo disposto nesta matéria e entre outras a respeito do assunto. Sua postura é coerente e suas análises imparciais e bastante inteligentes! Inclusive, foi depois desta questão envolvendo a Comissão de Direitos Humanos e essa forçação de barra para tirar o Feliciano e colocar um dos representantes das causas GLS (pois venho acompanhando os fatos e também aos noticiários da Globo e principalmente o que ela posta nas redes sociais), que vi que a Globo está fazendo um verdadeiro bombardeio em cima desta causa, no sentido de tentar detonar o Feliciano…foi aí que pude ver claramente, como a Globo força uma barra para o lado que ela quer… Eu não conhecia o Feliciano antes, mas passei a admirá-lo e respeitá-lo, principalmente diante de todos esses acontecimentos…pois ví num vídeo do Youtube o que o pessoal GLS também andou fazendo na porta da igreja dele, recebendo entidades, levando batucada, agredindo pessoas…uma verdadeira afronta….e ele, ao contrário, não tem agredido ninguém, nem moralmente e nem fisicamente…vejo como calúnias o que andaram falando do homem, porque até agora não vi nenhuma atitude racista (que é o que o acusam) e nem mesmo homofóbica (outra coisa de que é acusado), só pelo fato dele dizer que a Bíblia é contra uniões homoafetivas isso não o torna homofóbico…Faz lembrar quando Jesus foi caluniado e crucificado e quando o povo que gritava crucifica, crucifica, sem nem mesmo conhecê-lo e ao serem indagados sobre quem deveria ser solto, preferiram o criminoso Barrabás, do que soltar Jesus que mandaram crucificar e matar…Anyway…vc falou tudo à respeito de liberdade de expressão também! Parabéns! E só para descontrair, vou citar Arnaldo Jabor: “Antigamente, o homosexualismo era proibido no Brasil. Depois, passou a ser tolerado. Hoje é aceito como coisa normal….e vou-me embora, antes que se torne obrigatório!” rsrs

  86. Marcos

    -

    11/04/2013 às 3:24

    Bom dia, quere colocar a culpa em uma só pessoa é o mesmo que reviver a História de JESUS,por mais que ele ensinou e fez muitos o acharam Criminoso por falar coisas que eles não compreendiam, onde esta o meu direito no artigo 5° da constituição, onde diz que eu tenho livre direito á expressão?
    Marco Feliciano é muito correto ao dizer estas palavras são duras para uma, más para outras são sensatas pouco compreendidas,neste tempo em que estamos vivendo teremos que temer uma DITADURA GAY, pois não podemos falar mais nada sobre este assunto, já a promiscuidade esta escancarada para quem quer ver ou não, não aceito que falem de DEMOCRACIA pois não sabemos nada disso , hoje o errado e certo e o certo é errado, criminoso toma posse em cargo de Justiça o que falar da nossa juventude que esta morrendo, isso ninguém fala, aliaz quanto esta o kilo do tomate !!!!!

  87. DOUGLAS PACHECO

    -

    11/04/2013 às 3:01

    parabens otima matéria#tamojuntoFeliciano

  88. julio

    -

    11/04/2013 às 2:29

    Parabéns Reinaldo!! finalmente alguém realmente honesto na mídia orei por você e por sua família hoje Deus te abençoe!!

  89. claudio

    -

    11/04/2013 às 2:13

    na minha terra isso se chama truco!!!

  90. joacilo lopes dos santos

    -

    11/04/2013 às 0:42

    Sr. Reinaldo Azevedo , parabéns pelo seu trabalho , eu sou um zé ninguém ( como alguém que é convidado para uma festa e não vai não vai fazer qualquer diferença )mas temo por sua vida e de sua família,. que DEUS guarde a todos…

  91. Raphael Gomes

    -

    11/04/2013 às 0:35

    Excelente matéria Reinaldo Azevedo! No meio de uma mídia tão medíocre e manipulada, ver alguém que tenha caráter de fazer um jornalismo imparcial no país é algo raro!

    Viva a liberdade de expressão. Ao menos o tempo que durar.

  92. Katia Machado

    -

    11/04/2013 às 0:20

    Ou seja, para que se preocupar com esse, se a politica Brasileira ja esta de mal a pior? Deixa mais esse tambem. Vai dar um trabaaalho concertar tudo… vai dar um trabalho levantar dessa rede…

  93. Antonio José Salles

    -

    11/04/2013 às 0:07

    Viva a família que Deus criou…. Diga não homossexuais,,, raça sem vergonha…. O mundo está virando uma Sodoma,,, fogo neles Jesus

  94. jose carlos

    -

    10/04/2013 às 23:11

    eles roba milhoes e niguem fala nada ta ai curtindo sua VIDA NUMA BOA SO PORQUER VEM UM DESMIOlado quer nem sabe de onde ele veio todos acredita nele e so marcos fala a verdade niguem gosta vao atres da currupiçoa que e bem melhor bucado sem o quer fazer

  95. daniel lima

    -

    10/04/2013 às 23:06

    parabens

  96. vanilson pereira dos Santos

    -

    10/04/2013 às 22:26

    Parabéns pelo artigo. viva democracia! O Brasil tem jeito mesmo existtido pessoas que querem usa dois pesos e duas mmedidas.

  97. NILTON PEDRON

    -

    10/04/2013 às 22:09

    A IMPRENSA SÓ TRABALHA VISANDO SEUS INTERESSES. OS CORRUPTOS VIVEM PRA ROUBAR DINHEIRO PÚBLICO. SÓ HÁ UMA MANEIRA DE MUDAR ISSO, FAZENDO UMA REVOLTA POPULAR. SERÁ QUE ELES SÃO MAIORES QUE TODO O POVO BRASILEIRO? SE NÓS BRASILEIROS QUISER-MOS, TIRAMOS TODOS OS POLÍTICOS DO GOVERNO.

  98. osni

    -

    10/04/2013 às 21:41

    Gostei do artigo e precisamos de mais artigos que mostre os país das maravilhas tem um buraco bem fundo e que cada dia que o povo está mais no fundo e continua sendo enganado ,já r$71,01 é sair da miséria e leklekleklek e bb continuar estamos ferrado.

  99. Sebastião Luiz R. Moreira

    -

    10/04/2013 às 21:34

    Análise impecável!

  100. Diego Antunes Moreira

    -

    10/04/2013 às 21:22

    Sobre a Comissão de Direitos Humanos e Minorias, Marco Feliciano, e nós mesmos.

    Com uma nomenclatura tão expressiva, parece-nos (e deveria) ser uma das mais importantes e atuantes no Congresso Nacional, mas não é. Trata-se de uma comissão secundária, quase inexpressiva, que quase ninguém nunca tinha ouvido falar, até que surge um tal de Pastor Marco Feliciano à presidência da mesma, pois a seu pequeno e também pouco expressivo partido, do qual ele mesmo deva ser a figura mais ilustre, coube “cuidar” do que lhe restaram, do que seria, para eles, o bagaço da laranja. Péssima escolha política. Ou talvez não. Logo após a nomeação do referido deputado, choveu denúncias, reclamações, hashtags, e todas as formas de manifestação de repúdio possíveis, que, abarcadas pelas grandes mídias, fizeram e continuam fazendo de uma Comissão inerte assunto nacional, e Marco Feliciano o maior vilão do Brasil. e enquanto o tal homem de Deus continua blasfemando por ae, nosso querido Renan Calheiros, ex assessor da campanha presidencial que elegeu Fernando Collor (esse sim era satanista!), ex-presidente “renunciado” do Senado em 2007, e que incrivelmente retornou ao mesmo cargo em 2013, simplesmente sumiu. Se bobear ele aparece qualquer dia desses no Twitter e posta um #forafeliciano. E do outro lado da história, o tal “Pastor” e seu partido, que no início chegou a pensar em retirá-lo do cargo, logo percebeu que ser vilão, nesse caso, não é tão ruim assim. Ser repercutido nacionalmente, mesmo que seja mídia negativa, é mídia, e o citado infeliciano pode fazer o que até para ele seria impensável, ser ouvido, e difundir suas idéias neo arianas, por todo o Brasil, sem ter que pagar nada por isso. Resultado: de um lado, os inimigos íntimos continuam a detonar nosso país, enquanto nós fazemos propaganda eleitoral gratuita pra outro palhaço. E pode apostar, 2014 veremos outro “efeito Bolsonaro”, deputado que apareceu midiaticamente difundindo idéias retrógradas e reacionárias (muito parecidas com as do deputado do cabelo hidratado), sendo então massacrado pela mídia, e posteriormente reeleito 6x, cada vez com maior número de votos. Marco Feliciano, até então eleito com cerca de 200 mil votos, vai aumentar, e muito, seu eleitorado, multiplicando seu coeficiente eleitoral, podendo assim levar consigo mais gente de sua laia para o barco.
    E no final da história pensei comigo, em quem que eu votei nas últimas eleições legislativas?! Marco Feliciano não me representa, mas quem me representa? Infelizmente não sei, nem eu nem muita gente… talvez por isso estamos nesse pé..

    Escrito por Rodrigo Antunes Moreira

  101. Milton Lucas Mendes

    -

    10/04/2013 às 20:50

    Parabéns pelo artigo. De qualquer forma por mais que a proposta do Feliciano não fosse exequível, por motivos óbvios, considero que todos os citados do PT e inclusive o próprio Feliciano não representam o verdadeiro dignamente o povo Brasileiro, que infelizmente os elegeu. Como diria o capitão Nascimento – todos eles “deviam ter vergonha na cara e pedir para sair”…

  102. Hedna

    -

    10/04/2013 às 20:50

    Nossa. Me tornei fâ de Reinaldo Azevedo. O cara é fera. Fala com propriedade sobre diversos assuntos, é imparcial, escreve um texto claro, simples e de fácil entendimento, muito bom.

  103. jeniffer

    -

    10/04/2013 às 20:31

    ReinaldoXXXXXXX na cascuda!

  104. Mari

    -

    10/04/2013 às 20:20

    Parabéns Pr Marcos Feliciano pela jogada de mestre, deixando os mensaleiros do PT sem saída.

  105. Ageu

    -

    10/04/2013 às 20:07

    E agora josé? comunica a justiça ou suja a justiça paulinho?? Abafa o caso os mostramos onde está de fato os corruPTos?? Parabens Rey. Abços!

  106. Ulisses

    -

    10/04/2013 às 19:53

    Estão buscando vídeos antigos de pregações, fazem recortes para encriminá-lo. Se ele tem falado besteira, o John Lennon falou outra muito maior. “Somos mais famosos que Jesus Cristo”. De Deus não se zomba.

  107. Silvio Martins

    -

    10/04/2013 às 19:24

    A Globo pratica esse jornalismo desonesto não é de hoje.

  108. Simone Izidra

    -

    10/04/2013 às 18:55

    Reinaldo Azevedo você sempre arrasa! Sua fã.

  109. Prof. Leandro Barbosa

    -

    10/04/2013 às 18:53

    Minha aula de hoje, sobre a Revolução Francesa foi baseada nos eventos que estão acontecendo no Brasil e utilizei algumas luzes do Reinaldo Azevedo para melhor explicar porque a liberdade e a democracia é difícil de ser conciliada entre os seres humanos. Com estes exemplos,acredito que qualquer um saiba na prática o que é Liberdade, Fraternidade e Igualdade.

  110. Lucilene

    -

    10/04/2013 às 18:18

    Eu tinha grande admiração pela a Globo e pelo PT, inclusive meu 1º voto foi para o PT e continuei ate me decepcionar assim foi com a Globo. Pregam hoje q o errado esta certo e o certo esta errado. Tudo bem segue a vida que quer más também não vamos obrigar as pessoas a aceitar. Te apoio Pr Marcos Feliciano, aconteça o q acontecer tem q defender o cristianismo

  111. João Vitor

    -

    10/04/2013 às 17:30

    Como sempre digo, os ativistas gays querem colocar uma mordaça na boca de muitos que não apoiam suas atitudes. Temos que repensar e rever a Constituição, pois ela nos garante o direito à opinião. Além do mais, é inconveniente pedir a sua renúncia antes mesmo do cara mostrar seu trabalho. Ninguém quer saber o que ele começou a fazer dentro da comissão, e mesmo assim pedem a sua renúncia. Primeiro devemos desviar as nossas atenções a quem realmente nos prejudicou, José Genoino e Paulo Cunha, estes que em contrapartida passam despercebidos pela imprensa. O nome disso é manipulação e mais uma vez o PT nos faz de tolos.

  112. jaau

    -

    10/04/2013 às 17:17

    Muito bem!!!
    Agora sou a favor do Feliciano; e um cidadão de carater!

  113. Paulo Rogerio Barboza

    -

    10/04/2013 às 17:11

    Gostaria de parabenizar o Sr. Ronaldo Azevedo pela brilhante matéria sobre o Deputado Marcos Feliciano e o PT. Eu gostaria muito que a Rede Globo e as demais redes de jornalismo fossem tão transparentes como a Revista Veja é em sua forma de fazer jornalismo e emitir opiniões. Certamente se todo povo brasileiro tivesse o hábito de ler esta revista muito dos acontecimentos e práticas nocivos à sociedade oriundo da parte nosso meio político já teriam deixado de existir.

  114. Estela

    -

    10/04/2013 às 17:04

    Estou decepcionada com este Brasil, sinceramente, só mostra o que querem… Obrigado pela sua opinião concordo plenamente! Bjs

  115. Anónimo

    -

    10/04/2013 às 16:32

    bela defesa.

  116. silvestre cezar pike

    -

    10/04/2013 às 16:29

    Deus é folclore!

  117. silva

    -

    10/04/2013 às 15:46

    o racismo no Brasil parte da conveniencia. Afinal das contas quase todos nos somos “meio pretos”.

  118. raphael

    -

    10/04/2013 às 15:46

    feliciano para presidente já!!!!!!!!!

  119. Paulo Roberto

    -

    10/04/2013 às 15:43

    É infelizmente estamos vivendo os últimos tempo, eu concordo com pastor feliciano em relação a pregação da palavra de Deus, a respeito da maldição do povo cananeu, porque foram decendentes de cam filho de Noé, ah! e quanto ao racismo, os ativistas precisam ler a biblia, porque a minha biblia de estudo me diz que o povo cananeu eram de pele branca, então ativistas que se dizem tão intectual, me responda porque esses questinomentos só por influencia do PT por ter perdido nas urnas na última eleição e querem aparecer se fazendo de democráticos.
    Chega, isso já foi longe demais porque o povo quer é atitude com: educação, saúde, segurança e etc.

  120. Lucas Azevedo

    -

    10/04/2013 às 15:37

    Matéria SENSACIONAL!!! O que me da tristeza é abrir o site da globo e ler as materias totalmente manipuladoras e sem nenhum caráter jornalístico, que só servem para denegrir a imagem de um homem que na minha opinião é menos sujo do que os politicos citados nesta matéria.

  121. Juliano

    -

    10/04/2013 às 15:18

    Feliciano tem sido a vidraça na qual todos jogaram pedras, seu nome não saía dos telejornais. Agora, numa reviravolta, ele colocou seus opositores em xeque-mate, deixando de ser vidraça e passando a ser uma enorme pedra sob o telhado de vidro petista. E então, será que continuarão falando dele? Diz aí “Grobo”.

  122. lucas

    -

    10/04/2013 às 15:10

    muito bom o comentário voce esta de parabens pelo menos alguem fala a verdade por aqui!!!!!!!!!!!!!!!

  123. olivia

    -

    10/04/2013 às 14:59

    Parabéns pela reportagem séria e verdadeira!!!Marcos Feliciano ME REPRESENTA!!!E a família também!!!!!

  124. Martonio Lopes

    -

    10/04/2013 às 14:47

    Rapaz cada matéria que leio aqui me traz aquele sentimento de patriotismo NATO. É de jornalista assim que a democracia precisa, antes da profissão ele mostra o seu lado ser humano e encara a realidade sem demagogia ou preconceito real contra isso ou contra aquilo. Mais uma vez Parabéns REINALDO AZEVEDO.

  125. LUCIANA COSTA

    -

    10/04/2013 às 14:43

    OBRIGADA.

  126. Susca

    -

    10/04/2013 às 14:35

    “Não erreis: de Deus não se zomba; aquilo que o homem semear, isto também ceifará”

  127. flavio

    -

    10/04/2013 às 14:26

    Cada hipócrita decifra as mensagens ditas polo pastor Marcos Feliciano da forma que quiser, isso se chama livre arbítrio… Liberdade de expressão… Porém é simples saber se o que o pastor diz é certo ou não: consulte a bíblia, se é que uma pessoa como você acredita na palavra de Deus.

  128. Ale

    -

    10/04/2013 às 14:03

    Parabéns aos ativistas gays, aos anti-evangélicos preconceituosos, a imprensa, aos humoristas, aos vasculhadores de vídeos antigos, aos oportunistas políticos e artistas que parecem lutar contra para aparecerem, e aos maria-vai-com-as-outras. Vocês tornaram um anônimo em um popular tal quanto a Dilma, mudando o foco enquanto o resto do bando deita e rola no governo. Nem os evangélicos o apoiava, mas agora vocês o fizeram de mártir, um exemplo, um presidente !!!

  129. Rogerio Lima

    -

    10/04/2013 às 14:02

    Estamos vivendo o início da ditadura gay patrocinada em sua grande força pela mídia. Com raríssimas exceções, vejo alguns jornalistas ou artista falar algo contrário a prática do homossexualismo e mesmo assim com alto risco de ser perseguido e excluído. A perseguição ao Marco Feliciano é uma demonstração de que a liberdade de expressão em nosso país está perigosamente ameaçada e desejo lembrar aos jornalistas e aos artistas em geral, que o maior prejudicado pela perda da liberdade de expressão são eles mesmos. De repente todos passaram a aceitar e até incentivar o homossexualismo com sendo a coisa mais natural do mundo. Natural nunca foi oi será. Pode acreditar nisso. A mesma ditadura calou a boca da ciência e dos psicólogos que são obrigados a aceitar tal situação sem condições reagir, caso contrário terão seus registros cassados. Será que a nação brasileira ficou louca de vez???

  130. Luci

    -

    10/04/2013 às 13:59

    Ontem assisti 3 jornais,(somente para nivel de pesquisa) JN da glbo, JR da record e JB da band, e somente UM nao noticiou a condiçao do Feliciano deixar a comissao, ou seja, sair os petistas corruptos do poder, agora imagina qual foi a tv que deixou de noticiar? não precisa bem dizer… Rede Esgoto!

  131. Luci

    -

    10/04/2013 às 13:56

    eh isso mesmo Felciano virou bode expiatorio

  132. Roberto

    -

    10/04/2013 às 13:51

    PARABÉNS PELA MATÉRIA !!!!!!!
    Que saiam os três, os quatro, os cinco, os seis, etc. quantos forem necessários para que exista de fato uma Comissão de Constituição e Justiça e de Direitos Humanos.
    Rede Manipulação de Televisão a gente se vê por aqui.

  133. Juliana

    -

    10/04/2013 às 13:38

    ate que enfim alguem se manisfesta sem preconceito.
    Amar o ser humano é uma coisa, ir contra um raciocinio ou opiniao, desde quando é ser preconceituoso.
    Hoje, o que a midia nos impoe é que se vc nao apoia o homossexualismo vc é homofobico. Porem a Constituiçao Federal, no seu artigo 5º me garante o direito de expressao e liberdade de crença. Entao rotular o pastor de homofobico devido ele usa o direito de expressao, é ir contra a propria Carta Magna desse Brasil.
    E que Deus nos proteja.

  134. marcio marinho

    -

    10/04/2013 às 13:26

    Feliciano virou “bode expiatório”. A imprensa ( que de imaprcial não tem nada ), tenta de todas as maneiras denegrir a imagem do Pastor. Essas ONGs LGBT são INTOLERANTES com “qualquer pessoa que não pense como eles”. O Imbecil do Sr. Jean WYllys, é extremamente radical. Vc acha que não? Cuidado, as aparências enganam. Atrásdaquela imagem de “bom moço”, de “intelectualzinho”, se esconde um homem que quer destruír os valores Cristãos do Nosso Brasil.

  135. Ezequiel Braga

    -

    10/04/2013 às 13:22

    Com José Genoino e João Paulo Cunha, deputados condenados no processo do mensalão na Comissão de Constituição e Justiça, que moral tem o PT para falar de Feliciano na Comissão de Direitos Humanos

  136. Ezequiel Braga

    -

    10/04/2013 às 13:05

    PREFIRO VOTAR NO FELICIANO QUE MOSTRA O QUE É! E O QUE PENSA! E DEFENDE SEU POTO DE VISTA! DO QUE UM DESSES DEPUTADOS QUE TEMOS EM BRASILIA.

  137. maria raquel murça viotto

    -

    10/04/2013 às 13:02

    conheço MARCO desde o inicio de seu ministério,e posso dizer que o BRASIL só teria a perder se este pregador que fala em 53 paises ou mais fosse retirado desta função junto ao governo.Ele já iniciou permitindo por lei o atendimento psicológico aos portadores de disturbios homoafetivos e deverá propiciar atenção médica descentralizada[os programas de referencia ficam em SP],e tambem ensino nas faculdades de medicina com relação à diferenciação de sexo[livro especial do prof BERNARDO BEIGUELMAN-UNICAMP],pois só o conhecimento exato do assunto pode resolver toda esta questão.

  138. Marcelão

    -

    10/04/2013 às 12:46

    Legal…Feliciano tem sido a vidraça na qual todos jogaram pedras, seu nome não saía dos telejornais. Agora, numa reviravolta, ele colocou seus opositores em xeque-mate, deixando de ser vidraça e passando a ser uma enorme pedra sob o telhado de vidro petista. E então, será que continuarão falando dele? Diz aí “Grobo”.

  139. Cezar Sales

    -

    10/04/2013 às 12:22

    Lógico que gostei da reportagem deste grande e corajoso Jornalista, o Professor Reinaldo Azevedo.
    Jornalismo independente que não agrada aos que querem controlar a mídia…
    Consegui ler grande parte dos comentários. Gostaria de dizer da liberdade de VEJA em receber e acolher nossos comentários e parabenizar por esta atitude..
    Alguns (muitos) jornais eletrônicos quando queremos participar emitindo nossa opinião, ao clicar para fazer a “inscrição”, solicitam tantos detalhes para o cadastro que a gente fica preocupado por qual razão aquelas solicitações ou exigências são feitas. Todos os PCs têm o seu Identificador que por si só bastaria.
    Procuram dificultar o acesso do público e conseguem.
    VAMOS DIZER NÃO À PEC CONTRA O MINISTÉRIO PÚBLICO
    A APROCAÇÃO É O MESMO QUE AMORDAÇAR A SOCIEDADE.

  140. Jaber

    -

    10/04/2013 às 12:19

    Parabéns pela reportagem. Devemos fazer passeatas, levantar cartazes e fazer muito barulho para tirar corruptos e os que já foram condenados e não para aqueles que lutam pela moralidade da família em nosso país.
    (Mt.19.4,5)
    “Ele, porém, respondendo, disse-lhes: Não tendes lido que aquele que os fez no princípio macho e fêmea os fez,
    E disse: Portanto, deixará o homem pai e mãe, e se unirá a sua mulher, e serão dois numa só carne?”

    SOU A FAVOR DA PALAVRA DE DEUS

  141. Daiane dos Santos Soares

    -

    10/04/2013 às 11:47

    Deus te abençoe + e +

  142. luiz waldir

    -

    10/04/2013 às 11:47

    Reinaldo tenho aprendido a gostar de seus comentários,como diz vc apesar de não concordar com tudo o que vc escreve porem me sinto representado por vc nos meios de comunicação por saber expressar tão bem aquilo que eu penso em alguns pontos de vistas que bate com o seu, valeu Deus seja contigo.

  143. Yuri Soares dos Prazeres

    -

    10/04/2013 às 11:46

    Parabéns, continue derrubando baldes de verdades sobre nós, estamos precisando!

  144. claudia

    -

    10/04/2013 às 11:37

    Sou a favor do pastor sim estão falado que ele é racista que é contra o casamento de pessoas do mesmo sexo,vcs só não publicam a realidade daquele rapaz que foi atropelado e perdeu um braço, e o culpado ta solto isso sim que deve ser noicias e eu não aprovo casamento com pessoas do mesmo sexos.DEUS criou homem e mulher!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  145. HENRIQUE ARBEX

    -

    10/04/2013 às 11:23

    POR FALAR EM DRA VIRGINIA, A ÚLTIMA VEJA TRÁS REPORTAGEM MAIS CONTUNDENTE SOBRE ESSE “NEGÓCIO” DE ROTAÇÃO CRIMINOSA DE LEITOS, MAS ESSE CASO AINDA TÁ MAL CONTADO: NO QUADRO DO FAMIGERADO “KIT MORTE” CONSTA: PROPOFOL: DOSE 10 MG = 1 OU 2 AMPOLAS(?!?) ESCLAREÇO: TEM AMPOLAS DE 05,10,20 E 50 ML: MAS TODAS COM 10 MG/ML: ENTÃO A DOSE DE 10 MG CORRESPONDE A APENAS 01 ML, DE QUALQUER AMPOLA DA DROGA. E NÃO, “2 OU 3 AMPOLAS”.
    PANCURÔNIO: DOSE 4 MG = 2 OU 3 AMPOLAS(?!) EXPLICO: VEM EM AMPOLA DE 02 ML, COM 02 MG/ ML: PORTANTO A DOSE DADA, DE 04 MG, CORRESPONDE A UMA AMPOLA. E NÃO, “DUAS OU TRÊS”.
    FENTANIL: DOSE: 0,05 MG = 1 FRASCO. HÃHÃ, O FRASCO VEM COM 10 ML, COM 0,05 MG/ ML. PORTANTO A DOSE DE 0,05 MG É APENAS 01 ML DO FRASCO, NÃO OS 10 ML, CONFORME INDICADO. DA MESMA FORMA, 50 MG DE KETAMINA CORRESPONDE A 01 ML DO FRASCO, QUE É DE 10 ML. NÃO O FRASCO TODO, COMO DÁ A ENTENDER.
    E APOIADA NESSA CONFUSÃO ENTRE DOSE EM MG(NORMAL. ATÉ BEM LEVINHA MESMO!) E FRASCOS E AMPOLAS QUE TERIAM SIDO DADOS( O QUE REPRESENTARIA DOSES ALTÍSSIMAS, ERRADAS, SEM NENHUM RESPALDO CIENTÍFICO, EM EVIDENTE INCAPACIDADE PARA O EXERCÍCIO DA FUNÇÃO)ESTÁ A ACUSAÇÃO DAS ALTAS DOSES QUE TERIAM SIDO APLICADAS. DE RESTO, PACIENTES ENTUBADOS PRECISAM MESMO DE SEDATIVOS, PORQUE APESAR DO ESTADO GRAVE, NÃO TOLERAM GERALMENTE O TUBO SEM OS SEDATIVOS. AÍ, QUE COMPLICARIA MESMO! SE NÃO OS SEDASSE. E OXIGÊNIO A 21% NUNCA MATOU NINGUÉM… EM 3 BILHÕES DE ANOS. A MENOS QUE SE ANESTESIE E DESLIGUE O RESPIRADOR… O QUE NÃO CONSTA NA DENÚNCIA. MAS NÃO ESTOU NEGANDO O CRIME. O DINHEIRO SEMPRE FOI A CAUSA DAS MAIORES MAZELAS DA HUMANIDADE. MAS TÁ MAL CONTADO!…

  146. Fabiana Tostes

    -

    10/04/2013 às 10:59

    Finalmente alguém com lucidez o bastante para escrever sobre esse assunto!

  147. Marly Moura

    -

    10/04/2013 às 10:39

    Parabéns. Matéria muito boa. Quero ver agora o que a Rede Globo vai inventar.

  148. jorge

    -

    10/04/2013 às 10:35

    bingo.pelo que pude constatar e por incrivel que pareça apenas a globo noticiou o verdadeiro motivo de feliciano não deixar a presidencia da comissão dos direitos humanos.parabéns.

  149. Clark

    -

    10/04/2013 às 10:05

    E segundo a impressa, leia-se globo, o João Paulo Cunha, emitiu nota através da sua assessoria, perdoando Marco Feliciano (tá de brincadeira né..kkkkkkkkkkkkkkkkkk), e o José Genoíno não quis se manifestar. Aí aparece o tal lider do PT na camara dizendo que a reunião foi um absurdo.

    Há alguns anos, provavelmente muita gente “andou” recebendo um e-mail, falando sobre algumas pessoas que desafiaram Deus, ou quis se sobrepor a Ele, e acabaram na pior. Pra citar um outro exemplo, bem sucinto, é o titanic, ou seja, o seu mentor, engenheiro sei lá (segundo o tal e-mail) disse que nem Deus afundaria o bendito navio, o que aconteceu?????!!!!! Eh, FÉ é indiscutível, o que se faz dela talvez sim (ex. colocar um bomba se matar e matar outros…), mas ela em sí não. Então verdade ou mentira, com DEUS não se brinca!!!!! E para os que por exemplo podem citar, sei lá, “ah porque que Deus não pune, um ditador, genocida…”.. “tudo tem seu tempo determinado de baixo do sol”.. é só perguntar a Saddan Hussein o que ele acha disso…!? kkkk

    Feliciano Me Representa!! Representa a FAMÍLIA!!!!!!!

  150. José Madella

    -

    10/04/2013 às 10:04

    O Houaiss explica: “que ou aquele que infringiu por ação ou omissão o código penal, cometendo crime; delinquente, réu”.
    “LEI Nº 7.716, DE 5 DE JANEIRO DE 1989- Art. 1º Serão punidos, na forma desta Lei, os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional;
    “Art. 20. Praticar, induzir ou incitar a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional.
    Pena: reclusão de um a três anos e multa.”

    É criminoso ou não é?!

  151. aldair de sousa

    -

    10/04/2013 às 9:59

    eu apoio marcos feliciano, si o propio deus deus abomina o homosexual quem sera contra deus!!!!

  152. Luana

    -

    10/04/2013 às 9:58

    Acredito que se nos unirmos a favor da família independente de sermos evangélicos, católicos ou qualquer que seja a nossa religião, estaremos cumprindo os mandamentos do Nosso Deus todo Poderoso. Eu apoi essa causa do Marcos Feliciano!

  153. Carmen Santana

    -

    10/04/2013 às 9:53

    Ratos, Ratazanas e coisa que o valha, historicamente onde vocês sempre habitaram? Não! O Congresso é a casa do povo – Insanos estão a habitá-la, mas o povo a reconhece como sendo legitimamente sua…precisamosreagirNãodáparaaturarsandicesnumpalcoquepertenceaopovoNão permito que mecalem!

  154. HENRIQUE ARBEX

    -

    10/04/2013 às 9:52

    UAI? QUÊ QUE FOI? ROBERTO FREIRE TÁ TENDO UM TIPO DE RECAÍDA?
    QUÊ QUE É ISSO RAPAZ? OUTRO DIA MESMO EU TAVA TE ELOGIANDO… PELA SUA TOLERÂNCIA, E DIÁLOGO COM OS DIFERENTES… O RECONHECIMENTO E A REPULSA A UM MONTE DE ABSURDOS COSTUMEIRAMENTE COMETIDOS PELAS ESQUERDAS… E A LÚCIDA OPOSIÇÃO AO REINANTE Populismo para Tolos.
    ACHEI QUE CÊ JÁ TAVA IMUNIZADO, RAPAZ…
    ÓÓ!: SE ASSINAR AQUELA PIADA DESSA PATOTA, QUE ACUSA O TIO SAM E SEU “FANTOCHE”, A CORÉIA DO SUL, DE SEREM OS BELIGERANTES NESSA ÚLTIMA PIRRAÇA DO GORDUCHO KIM… AÍ JÁ ERA!, MEU FILHO. É INFECÇÃO GENERALIZADA! É CTI!
    DOTÔRA VIRGÍINAA!… PACIEÊNTE!

  155. Anónimo

    -

    10/04/2013 às 9:51

    Deixe Feliciano trabalhar ele será um ótimo presidente da comissão tudo que ele fez até hoje prosperou, ele é um homem honesto, e faz as coisas andar eu sou a favor.

  156. Jotinha

    -

    10/04/2013 às 9:36

    Não sei de quem é a autoria do mais recente lixo petralha, “o caso José Genoino e João Paulo Cunha não está em debate”, nem me interessa quem disse a canalhice. Essa demonstração de falta de caráter poderia ter sido manifestada por qualquer um dos capangas do petismo que daria no mesmo: vigarice pura. Poderia ter sido dita por qualquer um dos cúmplices do Partido da Quadrilha do Mensalão, por Gilberto Carvalho, José Dirceu, rei Sol Luiz LI, pelo poste que ele inventou ou por qualquer um dos integrantes da mediocridade satisfeita que não faria a mínima diferença. Todo esse lixo sai sempre do mesmo baú: o da falta de vergonha na cara nunca antes vista na história destepaíz.

  157. Naason Rodrigues

    -

    10/04/2013 às 9:34

    Sábias palavras… Queremos um pais livre, mas com justiça.

  158. Isac Ferreira Ventura

    -

    10/04/2013 às 9:33

    Parabéns doutor…é exatamente isso… e mais uma coisa ,sou mulato e digo o MARCO FELICIANO me representa sim.

  159. silvia matos

    -

    10/04/2013 às 9:28

    As Escrituras afirmam que os fiéis a Deus são perseguidos por causa da justiça, por servirem fielmente a Deus conforme sua Palavra. Muitas vezes o cristão fiel é causa de tropeços para os que perecem, ou seja, atrapalham os planos de satanás, do próprio homem natural em seu pecado. Quanto mais fiel, mais é perseguido.

    Jesus nunca afirmou nas Escrituras que o cristão só viveriam no conforto (Jo 16:33), mas que odiados de todos sereis por causa do meu nome; mas aquele que perseverar até ao fim será salvo. (Mt 10:22).

  160. Ana Cláudia

    -

    10/04/2013 às 9:08

    Reinaldo você é uma benção de Deus, Jesus te ama muito, e grandes coisas o Senhor fará na sua vida!!!

  161. oliveira

    -

    10/04/2013 às 9:07

    Parabens Reinaldo azevedo;é uma verdade alguns jornalista só comenta aquilo que eles ajam conviniente ..isso é uma vergonha .

  162. Denilto C. da Silva

    -

    10/04/2013 às 9:06

    Eu não concordo com a parmanência de Feliciano na presidência da comissão, como também dos demais citados por você nesta publicação. Fiquei muito contente ao vê-la, esclarescendo de forma clara e concisa a troca de favores no congresso. Na verdade o “mensalão” continua acontecendo, não com saques de dinheiro na boca do caixa, mas com a venda de apoio. Espero que essas informações cheguem a grande parte da população, mas isso somente ocorrerá se os telejormais fizerem… Grande parte dos brasileiros não vai ler um artigo como este, e confia somente na televisão.
    Outra preocupação minha, caro Reinaldo, é com a divisão “cega” da população entre evangélicos – principalmente os seguidores de Feliciano- e os demais. Tenho visto comentários nas redes sociais apoiando e rejeitando o Deputado conforme a religião. Isso chama-se segregação, não liberdade de expressão. Seria o mesmo que um cidadão declarar apoio incondicional à um político corrupto somente porque este é do seu partido político.

  163. J.SILVA

    -

    10/04/2013 às 8:44

    Realmente! Onde estão os “direitos humanos” dos cristãos?
    Estou com Feliciano. O problema de algumas pessoas é que só olham para “os seus direitos”, e o direito do próximo, ESQUECEM…..falar, até papagaio fala, quero ver fazer o que ele faz e enfrentar o que ele enfrenta….DEUS TE ABENÇOE MARCO.

  164. Rodolfo Cardoso

    -

    10/04/2013 às 8:39

    A mídia e o governo querem calar o Dep Marcos Feliciano porque ele é uma voz para a nação brasileira entre muitos políticos corruptos…As pessoas precisariam investigar a fonte e os fatos se são reais e não ser piolho na cabeça dos outros. A primeira ideia da cabeça de alguém repetir igual papagaio. Apoio o Dep Marcos Feliciano e ele não sairá…Ele está amparado pela Constituição Federal…Código Civil…Estatuto da Criança e do Adolescente..e A pessoa interessada pela permanência dele lá é o próprio Deus..Força aí Dep “resisti ao diabo e ele fugirá de vós”

  165. Engenheiro Petroleo

    -

    10/04/2013 às 8:12

    A impressa é tão tedenciosa que deixei este comentário ontem em uma reportagem e não foi postado, por que????
    “Parabéns Marcos Feliciano,

    Acho que por esta o PT não esperava, eles querem focar no assunto da comissão de direitos humanos justamente para tirar do foco a corrupção do PT. Poucos sabem que justamente no momento de maior enfase sobre o Marcos Feliciano os Petitas do mensalão foram nomeados. Isto é uma vergonha. Qual vai ser a resposta do PT agora? Será que os manifestantes irão para Brasília pedir a saída dos mesmos? Acorda BRASIL.”

  166. Cris Ellen

    -

    10/04/2013 às 8:06

    Que DEUS nao permita que Feliciano saia da camara pois envergonhados e confundidos tem que ser todos aqueles que se levantam contra os ungidos de DEUS….
    E que os endemoniados que se levantaram contra ele tenha que ver e reconhecer a gloria e o poder de DEUS em sua vida mais que ainda assimk paguem por tudo que estam fazendo contra ele ….
    E que jean seja o primeiro a sentir o peso da mao de DEUS…..

  167. Enézio E. de Almeida Filho

    -

    10/04/2013 às 7:16

    O Gilberto Carvalho não disse que em 2013 era o ano pra botar pra quebrar contra os evangélicos? Esse Béria de plantão está conseguindo despertar toda uma comunidade silente, passiva e até recentemente alheia à política. Graças a Deus por este ateu!!! Seria bom César ler cum grano salis a mensagem, até aqui pacífica, que 40 milhões de evangélicos estão dando sobre a questão, a favor ou contra. É pra botar pra quebrar, Gilberto Carvalho? Vamos resistir, companheiro, pois resistir é existir, na graça e força do Senhor, utilizando-se e esgotando-se todos os recursos jurídico-políticos que o Brasil democrático ainda permite, apesar de você e a Quadrilha dos Irmãos PTralhas!

  168. Marcinho

    -

    10/04/2013 às 3:13

    Esse espaço é para deixar um comentário, e nao uma carta! E é verdade! Marcos Feliciano, so saia se merrer mesmo.

  169. Jeremias-no-deserto

    -

    10/04/2013 às 3:10

    O PSOL e outros baderneiros associados já contrataram a sua Leni Riefenstahl e ela deve estar trabalhando na Globo: quem viu o Globo news hoje deve ter notado o truque grotesco que esses calhordas usaram para captar a imagem de Feliciano em entrevista; um filtro usado na iluminação deixou os olhos do deputado estranhamente avermelhados, com uma aparência quase diabólica, semelhante aqueles rostos fotografados com flash. É a apelação máxima de uma emissora chinfrim que outrora possuia um mínimo de credibilidade.Hoje, pelo visto, não passa de um valhacouto de picaretas contratados para servir ao PT.

  170. Paulo Duarte

    -

    10/04/2013 às 1:46

    É muito importante observar uma coisa: O Dep. Feliciano fez várias afirmações das mais variadas. todavia nenhuma delas, ao que consta, feitas da tribuna do Congresso, foram assuntos ou temas específicos, feitas em pregações suas, dentro de templos de sua religião, portanto além dele estar defendendo seus pensamentos (e portanto amparado pela constituição no seu item que confere a liberdade de expressão), ainda o fazia exercendo obrigação de uma função religiosa, então fora de suas atribuições como deputado. E ainda estão sendo utilizados trechos de pregações gravadas há muito tempo atrás, onde ele, sabe-se lá por qual razão motivou-se a falar sobre tais temas, não se está avaliando o contexto da época, do local restrito, onde aconteceu as abordagens de suas pregações. Portanto, é no mínimo, má fé, de todos os que estão se pronunciando contra o Pastor Feliciano. Ainda mais vindo de uma comissão que se diz dos direitos humanos, peço: onde está o direito do Pastor, e dos cristãos que ele representa(não somente dos que votaram nele), mas da grande maioria do povo brasileiro que confessa a mesma crença e posições dele? que direitos humanos são esses? No mínimo, essa comissão, tirado o Feliciano, não terá mais moral para decidir ou discutir nada em relação a direitos humanos.

  171. Itamara

    -

    10/04/2013 às 1:37

    Boa noite!
    Quero dizer que fiquei muito feliz com esse artigo, pois de fato está mostrando o outro lado da notícia, aquela que não “vende”! Pois até agora só li um monte de notícias preconceituosas. que no meu ponto de vista é de perseguição pelo fato de Marco Feliciano ser pastor, não vejo campanhas contra o “cargo” e Genuino e cia ltda. que já foram CONDENADOS pelo mensalão. Eu, assim como esses dois rapazes da foto, não vejo Marco Feliciano como racista ou homofóbico, a não ser que eu também não tenha entendido… heheheheh
    Obrigada Reinaldo Azevedo, o Brasil precisa de mais pessoas assim como tu!!!!!!!!
    Já coloquei teu blog no “meus favoritos”!!!
    Continue mostrando o lado da verdade da notícia e não notícias tendenciosas, como fazem a maioria dos jornalistas…

  172. Limão

    -

    10/04/2013 às 1:00

    Concordo com quase tudo. Só não concordo em citar que Marco Feliciano é rascista com tem sido mencionado. Já me perguntaram o que a Bíblia fala sobre pessoas negras. Graças a Deus, não existe nada claramente escrito, somente suposições. Mas no exato momento em que uma pessoa pública resolveu dar sua opinião, momento esse, que qualquer coisa que ele fale, até o que ele gosta de comer é censurado por milhões de pessoas, estão atacando-o como se ele tratasse a todos desta forma. Como se ele não fosse descendente de pessoas de pele negra, como eu também sou. Gostaria de deixar uma sugestão: que coloquem na CDH uma pessoa que nunca cometeu erro nenhum na vida, pois qualquer que seja o erro, as pessoas vão descobrir e vão tentar atacá-lo!!! Valeu!!!!!

  173. ery_braga

    -

    10/04/2013 às 0:49

    Não acho justo o que estão fazendo com esse cara. – Não sou evangélico – Porém concordo com suas posições, que inclusive são baseados em conceitos bíblicos. Na verdade estou temendo a saída dele e a vitória do que será o Império Gay deste pais. A questão não é Homossexuais X Igrejas e sim Geystas X Família.

  174. Anónimo

    -

    10/04/2013 às 0:49

    POSTEI UM COMENTARIO OUTRO DIA MUITO BEM ELABORADO E TRABALHADO EXPRESSANDO MINHA SINCERA OPINIAO DEFENDENDO E CONFORTANDO A TODOS NOS QUE VEMOS A PILANTRAGEM DO PT E PSOL TENTANDO ATINGIR OS EVANGELICOS LANÇANDO PEDRAS NO FELICIANO.MAS MINHA NET CAIU E NÃO CONSEGUI POSTAR A TEMPO.MAS AGORA FALO A TODOS QUE CONTINUEM ORANDO NÃO SÓ PELO PASTOR MAS PELO POVO BRASILEIRO QUE TEM UMA LONGA TRAGETÓRIA DE LUTA PELA FRENTE CONTRA OS GAYS QUE NÃO QUEREM ATINGIR SOMENTE A FAMILIA MAS A TODOS NÓS QUE LUTAMOS PELA MORAL E PELA ÉTICA NO MATRIMONIO

  175. Aranha

    -

    10/04/2013 às 0:45

    Extraído do blog “Alice no país das maravilhas”.
    De início eles vieram e pediram para eu aceitar o aborto. Eu não estava grávida, nem estaria, aceitei…
    Depois, retornaram e pediram para que aceitasse a cirurgia para mudança de sexo. Não vou mudar meu sexo, não refleti sobre isto, que se danem, aceitei
    Alguns dias depois, pediram para que aceitasse a eutanásia. Aceitei sem pensar muito.
    E falaram sobre desarmamento. Achei bonito, entreguei minhas armas
    Também falaram sobre “regulação da mídia”. Não sou jornalista, pouco tempo tenho para ler jornais, nada fiz, aceitei. Falaram que Deus não existia. Acreditei. Tive fé nisto.
    Depois, vieram, e pediram para eu aceitar a corrupção. O que poderia fazer? Sem alternativa, aceitei. E as drogas. Legalização? Alguém disse que seria muito bom… Aceitei.
    Quando assustei, legalizaram a pedofilia… E tomaram meus filhos… Eu queria gritar, mas já não podia… Eu, então, assinei a minha morte e a MORTE da minha família.
    SE ISTO É O POLITICAMENTE CORRETO, ENTÃO DIGA NÃO AO POLITICAMENTE CORRETO.

  176. Leitor Assíduo

    -

    10/04/2013 às 0:45

    Para MUDAR O BRASIL PARA MELHOR:

    DIVULGUEMOS O BLOG DO REINALDO AZEVEDO.

    Parabéns Reinaldo por suas excelentes análises.

  177. Beatriz

    -

    10/04/2013 às 0:39

    Pois é o deputado Feliciano está se tornando um “herói” bela jogada essa, ele somente renuncia se os mensaleiros do PT renunciarem aos seus cargos também! simplesmente maravilhoso, e o mais interessante é que somente a band deu essa noticia, parabéns rede bandeirantes de noticias! ISSO SIM SÃO DIREITOS HUMANOS! sim claro óbvio!

  178. Keryn Oliveira

    -

    10/04/2013 às 0:38

    SE REALMENTE ESTES QUE TEM CAUSADO TUMULTOS,PROTESTOS E MUITAS VEZES DESRESPEITOSOS CONTRA O DEPUTADO MARCO FELICIANO SE PREOCUPASSEM COM OS DIREITOS HUMANOS, FARIAM PROTESTOS NA CCJ… AFINAL O QUE O DEPUTADO MARCO FELICIANO FEZ? MARCO FELICIANO É FICHA LIMPA AO CONTRÁRIO DE OUTROS… OPINAR NÃO É CRIME NO BRASIL, MAS EXERCER SUA CIDADANIA…#MARCOFELICIANOMEREPRESENTA

  179. Douglas P

    -

    10/04/2013 às 0:20

    Que Deus tenha Misericórdia desse lugar…

  180. luzia

    -

    10/04/2013 às 0:03

    Reinaldo Azevedo, você falou tudo e mais alguma coisa sobre a sujeira que envolve o PT e outros partidos, que tiram atenção de todos,com reportagem do Pastor Marco Feliciano e os bandidão condenados continuam.

  181. social-democrata

    -

    10/04/2013 às 0:02

    finalmente feliciano falou uma coisa que preste! vivas a feliciano.
    o mais nojento é que os gays, que não tem nada a ver com isso, são colocados no meio desse debate sujo entre gente suja.
    o PT quer lavar sua honra e pra isso tenta usar os gays pra levar esse feliciano pra sarjeta. algo me diz que não vão conseguir.
    feliciano acertou na mosca. por mais que ele seja um exemplo do atraso, é apenas uma outra face do atraso que o pt representa.

  182. social-democrata

    -

    09/04/2013 às 23:56

    não há mais democracia. acabou. quem rezar muito e for muito abençoado por deus sobreviverá e verá dias melhores. enquanto o pt nos governar, temos todo o direito de discordar, contanto que ao final concordemos com eles.

  183. gustavo

    -

    09/04/2013 às 23:55

    jura que iam votar reforma política. essas raposas querem mais é comer o galinheiro inteiro.
    espero que na próxima votação um bando de tiriricas seja eleito pra ver se essa gentalha aprende.

  184. Roger

    -

    09/04/2013 às 23:40

    Reinaldo, já viu isso ?? Convenção com 24 MIL pastores aprova moção de apoio a Marco Feliciano .. Veja: http://holofote.net/convencao-com-24-mil-pastores-aprova-mocao-de-apoio-a-marco-feliciano/

  185. EDSON COLAÇO

    -

    09/04/2013 às 23:36

    NO MEIO DESTE DILEMA MUITAS ALMAS ESTAO SE INDO, UMAS POR VICIOS OUTRAS POR VIOLENCIA EM CASA E ASSIM VAI… E VC AQUI DISCUTINDO ..DEUS DISSE IDE … POR TODO MUNDO .. E TB DISSE ESTE MUNDO JAS DO MALIGNO.. ENTAO SO LEVE A PALAVRA E FAÇA BOAS AÇOES .. MAS NAO LUTE PELO QUE NAO PERTENCE MAIS A DEUS LETE PELA SUA SALVAÇAO. QUE ADIANTA GANHA O MUNDO E SE PERDER.
    O BANQUETE DE CRISTO JA TA PREPARADO SO FALTA AS ULTIMAS ALMAS ESCUTAR A PALAVRA E LOGO IREMOS COM ELE A SESTA TROMBETA JA SUOU E ESTAMOS JA PROXIMO DA SETIMA..
    VIGIAI. O FIM VEM O FIM VEM

  186. Mario Alves

    -

    09/04/2013 às 23:35

    Tenho acompanhado algumas de suas colunas, e observei sua sensatez no que escreve, pois hoje em dia é muito raro.
    Todos têm direito a ter opinião, afinal onde estará a democracia!!!

  187. Kelly

    -

    09/04/2013 às 23:31

    Reinaldo,você tem o meu respeito!

  188. Roberval Mello

    -

    09/04/2013 às 23:28

    Isso tdo o PT era contra,agora ta fazendo dobrado o Ze Genuino e o Ze Dirceu os dois mais lamarca e dona Dilma eram foras da lei.

  189. Nicácio

    -

    09/04/2013 às 23:23

    Check!. Pena ter que rebaixar Marcos Feliciano como se estivesse no mesmo nível a dois criminosos integrantes da corja que participa da CCJ!

  190. Anónimo

    -

    09/04/2013 às 23:22

    Nunca vi tanta idiotice de uma só vez…

  191. orlando silva

    -

    09/04/2013 às 23:21

    parabéns pois é bom saber que existe ainda nesse país pessoas serias e imparciais que tem compromisso com a verdade, Deus o abençoe e muito obrigado

  192. Joao Ramalho

    -

    09/04/2013 às 23:16

    Pr:Marco Feliciano estamos juntos contigo nesta batalha,e se Deus é por nós quem será contra nós?Vai nesta tua força pois Deus é contigo por onde quer que andares,e as pedras que estão lançando contra ti recolhe-as e construa o seu Castelo de Vençedor em Cristo Jesus,e estamos orando e entregando estes inimigos perseguidores nas mãos de nosso Deus,e é ele quem irá julguar segundo as suas obras…Que Deus com sua infinita misericordia continue te protegendo,te amparando e te fortalecendo a cada dia mais e mais.

  193. carlos

    -

    09/04/2013 às 23:07

    lugar de bandido é na cadeia

  194. Dalva

    -

    09/04/2013 às 23:05

    Há um tempo venho acompanhando os seus textos, e só agora vou comentar, eles são maravilhosos, e muito bem esclarecedores, você é um pessoa extremamente justa no que se escreve, tem uma mente brilhante, e uma total visão dos fatos..
    Argumentos extraordinários, não deixa nenhuma dúvida..
    Quem dera se toda a mídia fosse tão esclarecedora…Abraço..

  195. Deisi

    -

    09/04/2013 às 23:04

    até que enfim alguém inteligente falou o que todo mundo vê, mas finge que não existe. Parabéns

  196. gilmar santos da silva

    -

    09/04/2013 às 22:50

    Graças a Deus q ainda existe jornalista comprometido com jornalismo sério e verdadeiro. Parabéns Reinaldo Azevedo vc merece nossa confiança.

  197. willians Martins

    -

    09/04/2013 às 22:49

    Parabéns Reinaldo…. Cada dia te admiro mais!!

  198. ROBERTO

    -

    09/04/2013 às 22:42

    O DEPUTADO FEDERAL E PASTOR MARCOS FELICIANO DEVERIA ABRIR A BOCA NA CAMARA DIZER NOME POR NOME DE SENADORES E DEPUTADOS CONDENADOS E RESPONDENDO POR PECULATO, FORMAÇÃO DE QUADRILHA , IMPROBIDADE, DESVIO DE DINHEIRO PÚBLICO E OCUPAM CARGO PÚBLICO, ENQUANTO ELE MARCOS FELICIANO NÃO COMETEU CRIME DE CORRUPÇAÕ E QUEREM A CABEÇA DELE ENQUANTOS OS LADRÃO DO SENADO E DA CAMARA ESTÃO SOLTOS, ENTRARIA COM AÇÃO PEDINDO A DESTITUIÇÃO DESSES DEPUTADOS QUE RESPONDEM CRIMES DE CORRUPÇÃO, QUE SEJAM AFASTADA DA CAMARA POR SE DEVE SAIR, IMAGINEM OS CORRUPTOS.

  199. Raul

    -

    09/04/2013 às 22:40

    Fico imaginando alguns rostos petistas depois que souberam da proposta feita pelo deputado Marco Feliciano. Primeiramente o rosto de Dutra (Ex da CDHM)esse chorou de vergonha.E o da cueca recheada de dólar (José Guimarães)nesse, nasceu Ray ban e lhe deu uma diarréia desgraçada,Jenuíno está em estado de choque ,Cunha tá no sanitário até agora.Dilma não vai dormir hoje porque estará ligando para todos pétralhas devendo o cacete em cada um sem dó.E o Lulinha paz e amor que desde o acontecido não para de dizer’ Nunca antes nesse país nos deram uma pancada tão forte.dói tudo companheiro’ Convenhamos ,até o Anderson Silva está com inveja.

  200. Liliane oliveira de Lima

    -

    09/04/2013 às 22:34

    Até que enfim ainda existem argumentos sensatos e pessoas que não estão corrompida com toda essa hipocrisia falam de direitos e preconceitos, mas se Feliciano ou se fosse colocada ou interpretado tudo que esse homem tem vivido esse hipócritas que o acusam seriam julgados por por torturarem não fisicamente, mas mentalmente alguém que quer defender não apenas o interesse do capitalismo, mas realmente está interessado em garantir os direitos dos menos favorecidos, isso é ser presidente dos Direitos Humanos e é por isso que ele não deve renunciar agora mais que nunca porque se ele já sentia na pele o que é sofrimento muito mais agora que mexeu com quem gosta apenas de defender direitos egoístas e presunçosos que servem como marionetes nas mãos de quem quer estar no poder não pra defender a sociedade mas para destruir através de informações destorcidas como as que temos visto e ouvido nestes últimos dias e ainda tem a coragem de falarem em democracia com certeza aprenderam em suas campanhas olharem apenas para o seu umbigo e esqueceram de ver que aqui fora nem todos são “cegos”

  201. Glauce

    -

    09/04/2013 às 22:33

    Parabens Pr Marco Feliciano. Uma coisa e certa toda arma forjada contra ti nao prosperara. O Senhor e contigo.

  202. Fernando

    -

    09/04/2013 às 22:32

    Mexeram na ferida deles, agora eu quero ver PT!!!!

  203. Rodrigo

    -

    09/04/2013 às 22:29

    Resumindo: Feliciano está sendo “Bode espiatório” para enconderem as falcatruas dos mensaleiros, e o PT está liderando isso.

  204. Anónimo

    -

    09/04/2013 às 22:29

    Depois desse chute no peito do Feliciano nos petralhas do mensalão, fiquei até com vontade de dar meu cartão com a senha pra ele, devidamente bloqueado, hehehe.

  205. Alexandre

    -

    09/04/2013 às 22:16

    Só falta agora o Genuíno e João Paulo assumirem a homossexualidade e acusarem Feliciano de homofóbico…

  206. rosa

    -

    09/04/2013 às 22:15

    ELES FALAM PELA METADE E DE MUITO MAL GOSTO VERDADE NESSE PAIZ É PRA VALENTE COMO FELICIANO

  207. Andreia

    -

    09/04/2013 às 22:09

    PARABÉNS REINALDO AZEVEDO PELO BELÍSSIMO COMENTARIO JUSTO, ESTOU COM MARCO FELICIANO E MEU VOTO É DELE NOVAMENTE NAS PROXIMAS ELEIÇÕES.

  208. gesiel

    -

    09/04/2013 às 22:09

    quem aposta que amanha nao vai ter aquela bagunça toda que teve dias atraz? porque o pt nao vai deixar, para o feliciano nao comentar que sai, mas junto com genuino e joao paulo. quem aposta??????

  209. Luciano

    -

    09/04/2013 às 22:09

    Primeira vez que vejo um jornalista trazendo uma reflexao diferente para o que está acontecendo. Está claro que há uma viés único de interpretaçao dos fatos de forma orquestrada. Infelizes leitores que acreditam em tudo que dizem nas grandes mídias.

  210. joao helio

    -

    09/04/2013 às 22:07

    Essas leis, estão suprimindo a liberdade de expressão.Em breve, se vencerem essa queda de braço, acabou a liberdade expressão.Seremos filial da Alemanha nazista ao contrário.

  211. Anónimo

    -

    09/04/2013 às 22:05

    eu admiro o pastor marcos feliciano e voto nele qualquer hora que ele for candidato

  212. joao helio

    -

    09/04/2013 às 22:04

    Essas leis, estão suprimindo a liberdade de expressão.Em breve, se vencerem essa q

  213. Marcelo de Jesus

    -

    09/04/2013 às 22:03

    Vocês da imprensa, seja escrita, televisiva, rádio ou internet tem que parar de inverter as coisas. o PT o PSOL e o PCdoB estão encabeçando essa balbúrdia contra a família e contra a palavra de Deus.

  214. Eduardo

    -

    09/04/2013 às 22:03

    Como sempre diz Augusto Nunes: sábado é o diabo para os petralhas – a VEJA vem aí!

  215. julio reveles

    -

    09/04/2013 às 22:02

    o pedido dos ativistas para a renuncia do pastor nao é por questao de politica ou crime. é porque o pastor é um cristao e como tal é guardiao fiel da liberdade e da moralidade iposta por Deus para a humanidade,e pensam que podem impor um novo modelo de sociedade, transformando-os em aberrações aos olho de Deus, nunca ninguem vai conseguir mudar o que Deus fez, assim sera familia um homem e uma mulher gera filhos.nao existira outro modelo de familia.

  216. joao helio

    -

    09/04/2013 às 22:01

    Graças aos baderneiros que não saem do Congresso (vivem de quê?), passei a conhecer o Sr. Marco Feliciano.Agora pergunto:Por quê não pedem a saída dos marginais já condenados do PT(marginais sim, condenados pelo STF).Eles fizeram muito mais mal a sociedade brasileira, do que qualquer comentário feito pelo Sr. Marcos.Não vi passeata, com artistas, que se consideram esclarecidos, em qualquer rua do Brasil, pedindo a saída deles do CCJ, que é a mais importante da Câmara.Baderneiros que, com certeza, são pagos.Será que eles tem sua mensalidade?

  217. JOSUÉ JESUS SOUSA

    -

    09/04/2013 às 21:59

    ESTOU PREOCUPADO, SERÁ QUE DAQUI UNS DIAS PODEREI PENSAR COM LIBERDADE, O QUE SERÁ DE MINHAS OPINIÕES? POIS SE ELAS FOREM CONTRÁRIAS AO PENSAMENTO DE ALGUM GRUPO NA SOCIEDADE PODEREI PAGAR COM MINHA LIBERDADE. MAS MESMO TENDO QUE ENFRENTAR ESTE PERIGO, LUTAREI PARA SEMPRE TER GARANTIDO O DIREITO DE PENSAR, EXPRESSAR E DE OPINAR.

    JOSUÉ JESUS SOUSA

  218. ROSANA SCHER CABRERA

    -

    09/04/2013 às 21:59

    Fique Feliciano, ninguém tem o direito de lhe dizer o que dizer e o que pensar. Se querem sua saída, que saiam também os mensaleiros, isso é bem justo. Afinal eles foram julgados e condenados pelo Supremo Tribunal Federal.

  219. clark

    -

    09/04/2013 às 21:58

    eu estava pensando em não votar, mas Marco Feliciano esta me motivando a votar a favor dele, e o ministro da fazenda e a presidenta me motivaram a votar contra a eles pela a economia fraca, obras atrasadas. esse país precisa de alguem q faça planejamneto de longo prazo a nossa economia está quase parando, nossos carros são os mais caros do mundo, gasolina cara, Mesmo após corte, indústria paga 5ª tarifa de energia mais cara do mundo, tem muita coisa q precisa ter mudança mas ninguem se levanta para protestar contra essas injustiças

  220. Anónimo

    -

    09/04/2013 às 21:55

    a imprenssa tendenciosa num fala inclusive o jornal do sbt falo so´ametade da noticia o que realmente aconteceu la´eles num falam cade a democracia nesse pais essa imprenssa como diz reinaldo azevedo é parcial com sa safadezsas do pt esconde tudo que é verdadeiro num mostra dde verdade os fato isso é uma vergonha e uma afronta a democracia depois querem dizer que somos um pais democratico a midia comprada so´para interesse do pt e dessa corja de safados

  221. JOSUÉ JESUS SOUSA

    -

    09/04/2013 às 21:53

    ESTOU PREOCUPADO, SERÁ QUE DAQUI UNS DIAS PODEREI PENSAR COM LIBERDADE, O QUE SERÁ DE MINHAS OPINIÕES, POIS SE ELAS FOREM CONTRÁRIAS AO PENSAMENTO DE ALGUM GRUPO PODEREI PAGAR COM MINHA LIBERDADE. MAS MESMO TENDO QUE ENFRENTAR ESTE PERIGO, LUTAREI PARA SEMPRE TER GARANTIDO O DIREITO DE PENSAR E DE OPININAR.

  222. Márcia Oliveira

    -

    09/04/2013 às 21:49

    Ainda bem que temos um espaço para mostrarmos nosso apoio ao nosso querido Pr. Marco Feliciano, força meu irmão vc vai vencer, poi o Rei dos Reis já venceu por nós a vitoria é garantida. Parabéns pela coragem Deus já está te honrando e creio que também vai honrar a cantora Joelma por que v6 tem levantado a bandeira do Evangelho me orgulho de ser Cristão.

  223. valdomirorosa

    -

    09/04/2013 às 21:45

    Já virei fãs do Reinaldo Azevedo, uma mente brilhantes, que escreve textos que nos leva uma reflexo profundo. Parabéns..AGORA LEREI Sempre o seu blog..

  224. Renato Figueiredo

    -

    09/04/2013 às 21:44

    Estou profundamente perplexo com a violenta reação dos ativistas Gay em relação a permanência de um Pastor Evangélico presidindo a Comissão de Direitos Humanos. Se hoje uma corrente dogmática no direito levanta a bandeira da dignidade da pessoa humana devemos isso ao Cristianismo. Os Direitos humanos emanam dos valores cristãos proliferados pela igreja, da noção de que todos temos uma origem em comum. Vulgarizar, desrespeitar e discriminar um cidadão pelos seus valores e princípios cristãos, isso é que chamo de preconceito. Um Pastor que carrega a bandeira da moralidade, que tem a coragem, nos dias atuais, de se se posicionar de forma radical em relação ao ameaçador, promíscuo e falido modelo de família que a atual sociedade vem admitindo e permitindo adentrar no seio familiar é sentenciar a pena de morte a instituição fundamental da vida “a família”. É profundamente lamentável que se sintam encomodados com a presença de um Pastor Evangélico que por sua formação teria uma contribuição estraordinária para oferecer a esta nação que necessita acima de tudo, resgatar seus valores, princípios e sua moral outrora corrompida pela leviandade. Os Homosexuais, como toda pessoa merece ser amada, acolhida e acima de tudo respeitada, porém, qualquer instituição ou pessoa tem o direito de concordar ou discordar acerca dos conceitos que envolvem a sexualidade e emitir juízos de valores sobre o tema, mesmo na contra mão da modernidade, pois tais paradigmas aferem modelos sociais fundamentais na sociedade e todos tem o direito de aderir ou não a esses modelos. Ter seu espaço respeitado é uma coisa, outra coisa é enfiar goela abaixo seus parâmetros de vida e impor a todos suas posições. A pessoa tem que ser amada, mas seus atos podem e devem se submeter as estruturas valorativas de cada cultura, povo, credo, etc…, O mundo foi assim no passado, é assim no presente e sempre o será no futuro.

  225. Luiz Carlos

    -

    09/04/2013 às 21:43

    Gostei muito dos comentários feito aqui e com o resultado da reunião do Dep Marcos Feliciano e acredito que esse só mais uma das tantas vitórias que terá frente a essa comissão e por que não dizer que logo estará a frente desse país

  226. Luciano

    -

    09/04/2013 às 21:39

    De uma coisa eu tenho certeza, os ideais do PT nunca foram os idéias do povo evangélico, as suas ações sempre mostraram o contrario do que pensa e vive o povo de Deus, sempre vão contrário os princípios da palavra de Deus.

  227. ulises

    -

    09/04/2013 às 21:36

    ONDE ESTÁ A MIDIA AGORA PARA IMPLICAR EM FELICIANO ,POIS ELE ME REPRESENTA,VIVA ”A LIBERDADE DE EXPRESSÃO”VALEU FELICIANO SEU ERRO PERANTE ALGUNS SEM ENTENDIMENTO É DEFENDER ESSA SOCIEDADE IMORAL,VALEU ATÉ A VOLTA DE JESUS VAMOS VALORIZAR A MORALIDADE FAMILIAR…

  228. Rutinaque Mello

    -

    09/04/2013 às 21:34

    Pra começo de conversa o Marcos nao é racista, e quem sabe da morte de jhon melhor que ele? ele estudou sobre isso e foi um fã quem matou.. jhon zombou de Jesus.. e ninguem zomba do mesmo e vive pra conta historia… jesus permitiu que um fã mata-se ele.. eu acreito sim que a morte dele foi permição de Deus. brinca com Deus pra ti ver ondi vai para… Deus é amor mais é justiça tmbm.. acha que Deus nao mata vai brincando pra ver.. até ele dizer basta.

  229. josuel jose da silva

    -

    09/04/2013 às 21:32

    Fiquei pensando comigo mesmo; se todos da base deste governo,que tem alguma condenação na justiça, renunciasse , Não teria mas, base do governo. Mas, uma bela colocação Reinaldo Azevedo.

  230. Neo-Reaça

    -

    09/04/2013 às 21:27

    Boa noite Reinaldo,
    Vi há pouco (tá certo assim?) o Jornal da Band e a notícia saiu claramente: O pastor aceita a renuncia mediante a renuncia de João Paulo e Genoíno. Achei a matéria na medida certa. A band não escondeu.
    Abraço

  231. Atônito

    -

    09/04/2013 às 21:27

  232. Fernanda Rodrigues

    -

    09/04/2013 às 21:26

    Tenho dó desse homem, temo que ele tenha de deixar o pais pra ter paz, temo que eu, e que até vc Reinaldo, tenhamos que fazer isso em breve…

  233. rosangela

    -

    09/04/2013 às 21:21

    quero dizer ao pastor marcos felicianos que estou orando por ele, nao se preocupe que jesus esta em sua frente agindo por vc ,,

  234. Ozeias

    -

    09/04/2013 às 21:20

    Parabéns Feliciano. Você definitivamente calou a boca do PT.

  235. Tiago

    -

    09/04/2013 às 21:16

    Reinaldo Azevedo, PARABÉNS por essa publicação!! Falou tudo que penso… O problema é que esse pessoal (massa de manobra destes políticos corruptos) são extremamente empenhados na “causa” e a parcela da população que pensa o contrário é muito “parada” não se manifesta, então o que aparece mais na mídia é este grande número de manifestações. Tenho certeza que se fosse realizado um plebiscito a maioria da população seria a favor dos valores morais, família e pela punição destes políticos corruptos. Engraçado que no site do G1 da Globo havia uma enquete sobre a aprovação do casamento gay, ‘Estranhamente’ após o número de votação desfavorável ao ‘casamento’ gay ter ultrapassado o favorável, a pesquisa foi retirada do ar…Leia em http://holofote.net/vergonha-globo-retira-do-ar-enquete-sobre-casamento-homoerotico-apos-os-nao-vencer-o-sim/

  236. Fábio

    -

    09/04/2013 às 21:12

    Verdade Viana, creio que já tenham sim pesquisas nas mãos e não, alias nunca divulgarão os verdadeiros dados, pois seria admitir que erraram em deixar a comissão de “lado”, porque o Feliciano disse que a comissão caiu em suas mãos porque o PT não quis.

  237. Carlos

    -

    09/04/2013 às 21:10

    Estamos vivendo dias trabalhoso ,em que o errado visto como certo e quando auguem que não se conforma com esse mundo se levanta e protesta e perceguido. Não sou a favor do estilo de Luciano pregar,mas não tenho dúvida que ele é um servo de Deus .Tem muitos crentes lá em Brasília no poder, e no entanto São covardes pois estão de boca fechada com medo de comprometer suas posições confortáveis.

  238. RENATO

    -

    09/04/2013 às 21:09

    # Apoio e voto em Feliciano! chega de difamá-lo, Feliciano e Ficha Limpa, meu voto é dele em 2014! :-)

  239. Marta

    -

    09/04/2013 às 21:01

    Que coisa! Quer dizer que o PT deixou a população LGBT não mão! Pareciam tão preocupados com a Comissão de Direitos Humanos!!

  240. Sirlei Oliveira

    -

    09/04/2013 às 20:59

    duvido que agora Marcos Feliciano saia, o PT não vai dar “o braço a torcer”… essa eu quero ver.

  241. eliel

    -

    09/04/2013 às 20:58

    finalmente um jornalista sensato e imparcial. …

  242. eliel

    -

    09/04/2013 às 20:56

    finalmente um jornalista sensato e imparcial

  243. neto

    -

    09/04/2013 às 20:49

    Parabéns pelo belíssimo comentário,sr Reinaldo Azevedo!

  244. Augusto

    -

    09/04/2013 às 20:45

    Interessante. Era desconhecido. Só aqui em casa vai ter 15 votos nas próximas eleições.

  245. CARIOCA DE OPOSIÇÃO

    -

    09/04/2013 às 20:42

    XEQUE MATE.

  246. Cesar Renato

    -

    09/04/2013 às 20:36

    Esta análise é um Raio X da política como é promovida atualmente. Politica é na verdade a defesa dos direitos públicos de todos os cidadãos, mas como ocorre, atende a interesses particulares, nesse caso de um estado criado e orquestrado para tais interesses. Na visão de Marx a politica serve para atender as classes dominantes a manter o poder (que é quem financia e mantém o acesso de nossos políticos ao poder)sendo definida como agente de defesa de uma fração da sociedade, já em Weber a política é um aparelho de dominação que coage os cidadãos a obedecer as leis, “em certa medida” como afirma, já que essa medida se limita a obediência de alguns e liberalidade de outros, como por exemplo, nossos políticos. Posturas jornalísticas como a sua Reinaldo Azevedo auxiliam a sociedade a entender as coisas como de fato são. Cabe aos que entenderem agir para mudar. Oxalá isso possa se multiplicar e render mudanças estruturais significativas.

  247. NL

    -

    09/04/2013 às 20:36

    Desconfio nada eu tenho convicção que os ataques da velha mídia “Globo” ao Feliciano é para forçá-lo a atacar o PT. Velha mídia e oposição querem jogar os evangélicos contra o PT.

  248. NL

    -

    09/04/2013 às 20:35

    Desconfio que os ataques da velha mídia “Globo” ao Feliciano é para forçá-lo a atacar o PT. Velha mídia e oposição querem jogar os evangélicos contra o PT.

  249. Gonçalves

    -

    09/04/2013 às 20:35

    Reinaldo, JN fala sobre a renuncia de Feliciano, se saírem o mensaleiros. Muito bom …

  250. CARIOCA DE OPOSIÇÃO

    -

    09/04/2013 às 20:34

    Dá-lhe Feliciano! Todo apoio à sua proposta. Se você não pode ficar, porque dois condenados podem?
    Eles não me representam, nem você, mas nesse caso, tô contigo!

  251. NL

    -

    09/04/2013 às 20:33

    Feliciano ataca o PT na esperança de ter apoio da velha mídia “Globo” e partidos da oposição. É possível que já tenham combinado isso.

  252. Salomão Carvalho

    -

    09/04/2013 às 20:33

    Veja que a moral e a fé são importantes e o PSDB descartou este debate. Não é só economia que precisamos. Há 12 anos ouvimos a mesma história! O erro do PSDB foi não ouvir os cristãos e não ficar à direita! Se errar de novo perderá a eleição pela quarta vez consecutiva!
    Leia “O marco do Feliciano e o Jurássico PSDB” http://wp.me/p1uBiQ-xE Aécio Neves, virtual candidato do PSDB, teve apoio do PT em Minas Gerais e não é o conservador de que o cristianismo no Brasil precisa neste momento!

  253. Roberto

    -

    09/04/2013 às 20:26

    Brilhante !!! Marco Feliciano colocou o PT em uma sinuca de bico. Ótimo comentário Reinaldo.

  254. João Filho

    -

    09/04/2013 às 20:26

    Pastor Feliciano estarei em uma feira em são Paulo com minha esposa, vamos tranferir nosso titulo, e nas proximas eleições chegaremos a 2.000.000 de votos com tranquilidade.

    Renunciar Jamais.

    Abraços

  255. Neuber

    -

    09/04/2013 às 20:23

    O PT achou que seria fácil tirar Feliciano da Presidência da CDH. Acho que não esperavam que resistisse a pressão. Como você disse em um de seus artigos, cutucaram os evangélicos com vara curta. O tiro saiu pela culatra. Na reunião de hoje, líder do PT avisou que era questão fechada do partido tirar Feliciano da Comissão. O tiro saiu pela culatra. Está sendo organizado um protesto pacífico em frente ao Congresso Nacional por lideranças evangélicas. E garanto, não vai ser um protesto com 150 pessoas segurando a bandeira de um partido. Ativistas e as “celebridades” podem ter influência na mídia, mas não sobre o que os evangélicos e a maioria dos brasileiros pensam.

  256. Marino Maciel

    -

    09/04/2013 às 20:20

    Reinaldo Azevedo, parabéns por manter-se firme, nadando contra a corrente todo esse tempo. Com certeza conquistou admiradores de seu trabalho.

  257. waldiney dias ramos

    -

    09/04/2013 às 20:19

    pastor marcos homem de Deus ¨QUEM DERA MAIS HOMENS DE DEUS FOSSEM ASSIM FIEIS E CORAJOSOS,O BRASIL SERIA UM PAIS ABENÇOADO POR DEUS(homens fieis a palavra de deus) irmaos evangelicos vamos apoiar nosso irmao que esta sobre fogo crusado,TEMOS QUE ESTARMOS JUNTOS EM CRISTO COM PASTOR MARCOS FELICIANO NOSSO DEPUTADO FEDERAL

  258. fontana

    -

    09/04/2013 às 20:13

    O Feliciano não esta sendo um tiro, mas uma rajada de metralhadora, nós pés petista e de toda a corja de vagabundos “progressistas”. “O trem tá ficando bão, sô”.

  259. Ribas

    -

    09/04/2013 às 20:13

    Que nada. Feliciano tem mais que abrir as portas para os LGBT entrarem e assim ser gravado todos os absurdos que falam e praticam, os atos criminosos ja estão acontecendo de lesbicas se beijando dentro de igrejas, sim atos criminosos sim para quem desconhece a lei é só ler o código penal.

  260. SILVIO

    -

    09/04/2013 às 20:11

    DEPENDO PARA QUÊ IRÃO USAR AS FOTOS…
    O DEPUTADO FELICIANO DEU A MAIOR CARTADA, “EU SAIO SE OS MENSALEIROS TAMBÉM SAÍREM”. PRONTO, VAO FICAR QUIETINHOS E DEIXARÃO O DEPUTADO EM PAZ, ACHO…

  261. Anónimo

    -

    09/04/2013 às 19:57

    Tem o apoi do brasil Pr. Tem q acabbar com essa … mesmo. …

  262. Claudio

    -

    09/04/2013 às 19:51

    Esse país está ficando tão esquizofrênico que o tal do Feliciano se arrisca a tornar-se um herói. Não é que de fato ele seja um herói, o problema é existem bandidos demais em volta dele.

  263. marcio

    -

    09/04/2013 às 19:50

    Ja que os ativistas gays querem tanto a saida do Feliciano, tai a oportunidade, quero ver se eles tem peito de enfrentar o PT que tanto os beneficia, essa pago pra ver.

  264. Liza

    -

    09/04/2013 às 19:45

    …Eita DEUS Tremendo, Fica caladinho satanás! kkkkkk esse Deus n dorme, e ele quem dá sabedoria ao homem, que sabedoria meu Deus maravilhoso, quero ver agora esse bando de Iluminatis do Pt renunciar!!!!…..Marcos homem de coragem, CRESCENDO CADA DIA NO MEU CONCEITO! Força Marcos, vc n está sozinho!

  265. felipe curitiba

    -

    09/04/2013 às 19:44

    agora quero ver a imprensa colocar isto no jornal nacional nas capas de site,jornais e etc.Quero ver apoiar os gays agora pt…

  266. francisco nascimento

    -

    09/04/2013 às 19:43

    Parabenizo o jornalista Reinaldo Azevedo,um profissional que tem compromisso com a verdade,se todos da imprensa agissem assim,nosso povo nao era enganado pela midia.

  267. Azenor

    -

    09/04/2013 às 19:41

    Deus é contigo

  268. BEATNICK

    -

    09/04/2013 às 19:40

    AS MINORIAS E OS ARTISTAS QUE ADORAM UMA EXPOSIÇÃO NA MÍDIA NÃO SE MOBILIZARAM CONTRA OS MENSALEIROS, CONTRA O RENAN CALHEIROS, CONTRA A OBRA DO PAC – UM PORTO FLUVIAL, QUE AFUNDOU NO AMAZONAS, E SEQUER FOI NOTICIADA NA GRANDE MÍDIA, A TV, E MUITO MENOS CONTRA O CERCEAMENTO DA LIBERDADE DE EXPRESSÃO. O TAL FELICIANO PODE PENSAR E DIZER O QUE QUISER! ASSIM COMO EU, VOCÊ, E ELES. E DAÍ? AGORA QUERER DERRUBAR NA MARRA REVELA OS GOLPISTAS INRUSTIDOS QUE ELES SÃO. O BRASIL É PATÉTICO!

  269. Nátaly

    -

    09/04/2013 às 19:39

    Concordei com quase tudo em sua matéria, só achei inconveniente a tua brincandeira sobre a morte de Jesus, e falar que o Pastor Marco Feliciano é racista, infelizmente é notório que a maioria dos acham isso, não entendem nada sobre a Bíblia.
    Mas parabéns pela matéria!
    Graças a Deus, o Marco Feliciano não renunciou, continuaremos com a favor da família que Deus constituiu.

  270. Estevão Felipe

    -

    09/04/2013 às 19:39

    Novamente, Parabéns Reinaldo Azevedo!

  271. Paulo Lima

    -

    09/04/2013 às 19:38

    Nada disso estaria acontecendo se o nosso SISTEMA DE GOVERNO fosse PARLAMENTARISTA, pense nisso!!! Infelizmente tudo é possível no SISTEMA PRESIDENCIALISTA, que nunca funcionou no Brasil. Que DEUS nos proteja hoje e sempre…

  272. antonio Moreira

    -

    09/04/2013 às 19:37

    Rumo a presidência da republica.O PT esta é com Medo KKKKK

  273. Caroline

    -

    09/04/2013 às 19:36

    Quem disse que ele não fala por muitos? Ele fala por mim e por todas as pessoas desse país que apoia a VERDEDEIRA e ÚNICA família, que eu posso dizer que são muitos sim!!! Não adianta ficar puxando fatos do arco da velha pra desmoralizar Feliciano e desvalorizar a verdadeira intenção dele não, ele luta pela família e ele me representa!

  274. Eliane Marins

    -

    09/04/2013 às 19:36

    Já a muitos anos eu venho votando no PT tenho simpatia pelo partido e eles ajudaram muito os mais carentes, mas confesso que estou decepcionada. se tiver um bom candidato no partido Cristão meu voto vai para ele..e talvez eu me filie ao partido também em nome da moral e dos bons costumes e da família.

  275. André Felipe de Lazzari

    -

    09/04/2013 às 19:32

    Falou tudo, Reginaldo!
    Não há dúvida de o que o senhor falou é verdade!

  276. veiaco

    -

    09/04/2013 às 19:31

    Estou esperando na capa de Veja o beijin de Genoino e Cunha a favor de Feliciano.

  277. Paulo

    -

    09/04/2013 às 19:30

    O caso dos deputados Genoíno e João Paulo , no meu entender extrapola o problema deputado Pastor Feliciano. Trata-se algo mais sério : O respeito de um Poder da União por outro Poder. Os deputados foram condenados pela expressão maior do Judiciário , o Supremo Tribunal Federal . Dar posse aos mesmos é até admissível já que ainda cabe recurso. Coloca-los na mais importante Comissão , a CCJ demonstra menosprezo pela decisão do Supremo. Esta é a minha humilde opinião .

  278. Brazil No Corrupt

    -

    09/04/2013 às 19:28

    O PT impede a renúncia de Marco Feliciano porque não abre mão de seus criminosos na CCJ. Doe 1 tweet para tirar esses criminosos da CCJ http://justcoz.org/brazilnocorrupt

  279. siegmar metzner

    -

    09/04/2013 às 19:19

    Neste caso o negócio e ao contrário, ou seja: Quem tem pecados atira a primeira pedra.
    É, ainda acho que a Bíblia tinha razão. Muitos serão perseguidos em meu nome, lembra algo?

  280. Moza Franzotti

    -

    09/04/2013 às 19:14

    Quero ver como a imprenssa vai passar essa informação, que importancia vai ter.Eu acho que Marco feliciano não deve renunciar sob nenhuma condição.

  281. sebastião salvador tonholli

    -

    09/04/2013 às 19:13

    Estes chamados defensores de alguma coisa,
    na verdade só se interessam pelos seus, de seu grupo, e só sabem olhar para seus umbigos que é onde eles ohlam. O país está carente é de MORAL, o que esses políticos não possuem. Os nomes dos políticos mencionados não merecem sequer o respeito de uma AMEBA. Direitos humanos, CCj e outras, nas mãos destes que aí estão, é entregar o peixe para o gato, TRISTEZA e vergonha é o que sinto, até quando.

  282. lavinia

    -

    09/04/2013 às 19:13

    A VERDADE QUE A MAIORIA DOS POLITICOS, TEM “ALGO DE PODRE” PARA ESCONDER…..E NÃO É NA JUSTIÇA , NÃO!!!! É POR BAIXO DO PANO, ÀS ESCONDIDAS….
    O FELICIANO SÓ FEZ ABERTAMENTE O QUE DEVE SER PRAXE ENTRE POLITICOS……O VERDADEIRO “TOMA LÁ, DÁ CÁ”!!!!!
    ANTES EU ERA PESSIMISTA, MAS AGORA ESTOU COMEÇANDO A FICAR OTIMISTA…..AS BRIGAS VÃO COMEÇAR…..MUITA COISA SUJA VAI VIR À TONA!!!!
    SÓ GOSTARIA QUE A JUSTIÇA DESSE ORDEM DE PRISÃO IMEDIATA A TODOS OS CONDENADOS, ANTES DAS BRIGAS COMEÇAREM!!!!
    “O HOMEM É O LOBO DO HOMEM”!!!!!

  283. alexandre

    -

    09/04/2013 às 19:07

    MUITOOOOOOOOOO BOM ESSA MATÉRIA – FALOU TUDO -TUDO DE BOM

  284. Filósofo

    -

    09/04/2013 às 19:06

    Pelo visto,Felicano está crescendo e o desfecho pode ser desastroso para o PT e cúmplices.O que eles não imaginaram está ocorrendo,o depurado está em alta e poderá até sair candidato,meu Deus!Quem diria,o veneno matando seus alquimistas…

  285. WAL

    -

    09/04/2013 às 19:04

    Tio REI, fazendo istoria… acho q Feliciano andou “BIZOIANDO” este blog KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  286. walter

    -

    09/04/2013 às 19:03

    O feliciano veio pra por ordem na casa, vamos acabar com os mensaleiros, mecheu na ferida , da-lhe feliciano,

  287. raimundo

    -

    09/04/2013 às 19:01

    reinaldo que vergonha,mas vamos da aresposta nas urnas

  288. Ana

    -

    09/04/2013 às 19:00

    Nem a sujosfera é tão bróder quanto a Folha.

  289. Ana

    -

    09/04/2013 às 18:59

    Dito e feito, olha a notícia da Folha:
    http://www1.folha.uol.com.br/poder/1259689-feliciano-ignora-apelos-e-diz-que-fica-em-comissao.shtml

    De acordo com a notícia – lá no fim do texto – houve um “momento de mal-estar” quando Feliciano disse, “segundo relatos” q só sai se Genoino e Cunha saírem.

    Que palhaçada é essa de “segundo relatos”?? O resto não foi “segundo relatos”, só essa parte??

  290. wal

    -

    09/04/2013 às 18:58

    Feliciano arrasou! Fiquei sua fã! Nunca tinha ouvido falar no deputado Feliciano mas, à partir de agora, eu e meus amigos votaremos nele sem sombra de dúvida. Fica Feliciano!

  291. douglas

    -

    09/04/2013 às 18:52

    adoro ler as materias parciais dos filhotes da ditadura,mais ainda os comentarios dos reacionarios que não suportam ver os pobres tendo celulares com acesso a internet e tv de led.
    a impresa tem um papel tão bonito na construção de um pais,mas se perde ao levantar bandeiras que só servem de apoio a classe dominante.

  292. Martiny

    -

    09/04/2013 às 18:44

    Reinaldo, confesso que de 1 mês pra cá não passo um dia ser ler seus comentários, sempre lúcidos e esclarecedores. Mas, nós, seus leitores começamos a ficar preocupados com possíveis retaliações de seus pares e seu futuro na Veja. Você está na contramão da impressa manipulada. Parabéns à Veja por não ter te censurado.

  293. Luigi Agnoli

    -

    09/04/2013 às 18:43

    Concordo com alguns comentários abaixo. Feliciano merece também uma capa de Veja, para contrapor à decadente Daniela Mercury.

  294. Ester

    -

    09/04/2013 às 18:40

    Adorei a Máteria e a imparcialidade com que os assuntos são tratados. Parabéns!!!

  295. Filipe Vivas

    -

    09/04/2013 às 18:38

    Parabéns, Reinaldo! Amo ler sua coluna. Infelizmente, são poucos os jornais sérios e comprometidos com a imparcialidade hoje em dia.

  296. Karamazov

    -

    09/04/2013 às 18:36

    Infelizmente a “pressão da mídia” e dos esquerdopatas de sempre acabaram levando o Pastor Feliciano a cometer um erro, aceitando “renunciar” em troca do afastamento de 2 nótorios corruptos petistas, vergonhosamente abrigados na tal Comissão de Constituição e Justiça. Uma coisa nada tem a ver coma outra. A cassação e prisão desses meliantes ja está no horizonte após a publicação do “Acordão”, pelo STF, da ação penal 470. Feliciano está na Câmara Federal pelo voto de seu “rebanho” e tem muito mais votos que Willys, Valentes, Rosários e outras figurinhas medíocres somados. A “cassação” do Pastor por suas idéias e opiniões seria a “pá de cal” que falta para enterrar de vez a credibilidade do Congresso Nacional, constituído, em sua ampla maioria, de picaretas sem voto !

  297. Reinaldo

    -

    09/04/2013 às 18:33

    O PT que se cuide, estão querendo meter os pés pela mão, acham que o povo cristão é bobo. Existe uma grande massa de cristãos que podem mudar através do voto essa palhaçada do PT, o camarada é culpado e assume comissao, o Feliciano falou e a galera prejulga sem ao menos se darem o direito de conhecer sua história, ou seja, se continuarem a dar tiro, podem acertar o proprio pé…

  298. Paulo

    -

    09/04/2013 às 18:32

    Deviam estar todos presos , esses safados, Genoino , ate a cara o condena .

  299. Viana

    -

    09/04/2013 às 18:32

    O Dep.Feliciano devolveu a peteca da renúncia, em rosto, ao PT?. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  300. Alexandre

    -

    09/04/2013 às 18:31

    PERFEITO!

  301. Cesar Silva

    -

    09/04/2013 às 18:29

    BINGO!

  302. Viana

    -

    09/04/2013 às 18:22

    O PT quer parar o Feliciano em razão do apoio que o mesmo vem tendo por defender a FAMÍLIA.. Filão de votos. Devem ter pesquisas na mão, já. Os demais partidos interessados na PR deveriam apoiar Feliciano e a FAMÍLIA. A família sente o abandono do governo do PT, não vota em outro por falta de opção. Salve a FAMÍLIA!

  303. S Vale

    -

    09/04/2013 às 18:21

    O PMDB do Henrique E Alves saiu vitorioso neste episódio. Fez e aconteceu contra o Feliciano e ninguém nas ruas, nos jornais e TV lembrou de deputados ou senadores do PMDB. Nenhuma minoria fez passeata contra o Renan, por exemplo. Nenhum beijinho de desagravo aconteceu. Nenhuma elite pedalou pelada na Av Paulista. Nenhum gayzista sobiu em mesa do Senado para gritar, cancelar os trabalhos e aparecer como herói na TV. Nenhuma ONG reuniu artistas para cantorias. Simplesmente, as minorias militantes esqueceram que muito mais que 1mi de pessoas assinaram um manifesto pedindo para que os senadores não recolocassem o Renan (PMDB-AL) na presidência da casa. Claro que o grande Renan segue ocupando sua cadeira sem reclamações.
    O PMDB é mesmo sucesso como parceiro e oposição possível ao PT.É o único partido que de vez em quando dá um chega para lá na turma para ganhar espaço político. Hoje, só os petistas da CCJ foram lembrados para ficar tudo como antes depois da gritaria do Henrique Alves. Sem choros, beijos ou velas, o PMDB faturou mais essa. Seus Henriques, Sarneis ou Calheiros sempre saem ganhando. Não estão lá para perderem mandatos, cargos ou pose, nem para os comuno-fascistas do MSD, o Movimento dos Sem Ditadura. Como aconteceu na semana passada contra o deputado Feliciano, nenhum militante do tipo acendeu vela na porta da Dona Dilma pedindo que, como a Grande Mãe dos seus sonhos, ela adentrasse no Senado para, na marra, arrancar o Renan da sua cadeira de presidente. Concordo com vc. Nem que fosse para fazer um comentário sarcástico, a Ainda Nossa Mídia poderia citar que “o PT não abriu mão dos seus criminosos”.

  304. frajola

    -

    09/04/2013 às 18:20

    Era um deputado descinhecido de 212 mil votos,na proxima eleição se canditado for, mais de milhao.

  305. Mixeline

    -

    09/04/2013 às 18:19

    Reinaldo Azevedo, você tem sido para nos, a nossa voz aqui, obrigada.
    E nem é pra renunciar, quem vai lutar lá dentro contra esses privilégios usados com o dinheiro público, para as promiscuidades dessa gay,zada?

  306. mauricio cz

    -

    09/04/2013 às 18:19

    E imaginar que o pt era o partido da ética etc e tal. Para iniciar uma boa limpeza as saídas de jose jenoino e joao paulo cunha tá de bom tamanho. Existem outras “renuncias”, como destacado no texto, mas a permanencia de dois mensaleiros, condenados pela mais alta Corte do País, compondo a CCJ, é um escárnio aos cidadãos brasileiros, é uma afronta aos homens de bem. Fica Feliciano.

  307. Viana

    -

    09/04/2013 às 18:17

    Polêmico é o lulalau chamar o povo de pelota de homossexual a e imprensa ném, nem, nem. Imprensa marronzinha.Fedida a m..

  308. Rodrigo

    -

    09/04/2013 às 18:17

    PT – PARTIDO DAS TREVAS. PT – PARTIDO DAS TRAPAÇAS

  309. ivone bolonhez longhini

    -

    09/04/2013 às 18:14

    09-04-2013 Vai em frente, pastor Feliciano! O Senhor é contigo varao valoroso!

  310. Rafael Marcos

    -

    09/04/2013 às 18:13

    Boa essa ultima proposta de Feliciano, agora é só ele fazer as reuniões as portas fechadas transmitida por telões e pronto.Acabo a palhaçada

  311. fabio

    -

    09/04/2013 às 18:09

    Agora quero ver o PT renunciar….

  312. -

    09/04/2013 às 18:07

    Reinaldo, Feliciano lê o seu blog e arrasou ao condicionar a sua saída com a dos mensaleiros da CCJ! Viva a democracia! Xô ditadura!

  313. Marcelo

    -

    09/04/2013 às 18:03

    Jogada de mestre do Feliciano. Nem parece um ignorante…

  314. Ferreira Pena

    -

    09/04/2013 às 18:03

    Os vídeos evidenciando as bobagens e oportunismo de Feliciano como pastor estão na Internet. Mas como deputado ele está certo em fincar o pé na comissão, e não arredar um milímetro. Como o PT só tem bandido na câmara, ele foi de uma clareza exemplar: ele renunciaria, desde que os petistas José Genoino e João Paulo Cunha renunciassem à Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). Os evangélicos jamais deveriam apoiar partidos políticos vermelhos, que não acreditam em Deus. Traem sua religião!

  315. Augusto

    -

    09/04/2013 às 18:01

    Rei,
    .
    AINDA NÃO ENGOLI O “JORNALISTA” KENNEDY ALENCAR POR TER ESTENDIDO O TAPETE VERMELHO PARA GENOINO NO DOMINGO PASSADO.

  316. Aurélio Tasso de Miranda

    -

    09/04/2013 às 18:01

    A pior coisa que pode acontecer em um debate aberto para a parte que cai em contradição. É um cala-boca sem apêlo.
    Por isso é que o PT e congêneres não toleram a livre opinião. Parabéns, Reinaldo Azevedo. Por isso é que querem calá-lo.

  317. Rodrigo

    -

    09/04/2013 às 18:01

    Garanto que os mensaleiros condenados (Genoíno e J.P. Cunha )não estavam contando com esta exposição indesejada. Acharam que tinham virado paisagem até que Felciano chegou. Ha ha ha ha ha!!! Bem feito, seus crimonosos corruptos!!! A cadeia é seu lugar, não a CCJ!!!

  318. GCO

    -

    09/04/2013 às 18:00

    Tá muito barato. A troca deveria ser pela renúncia de todos os enrolados na Justiça!

  319. Nelson Marchetto (76)

    -

    09/04/2013 às 17:54

    Caro Reinaldo, a câmara e o senado estão de brincadeira com o povo brasileiro, como podem abrigar em comissões de ambas as casas ‘elementos’ como Cunha, Genoíno, seu irmão e o Maluf e outros com o rabo preso com a justiça, e pior os caras são procurados pela justiça, alguns já julgados pelo STF e fazem parte da Comissão de Constituição e ‘Justiça’? Só podem estar de brincadeira com o povo brasileiro, está na hora de irmos até lá e tira-los no ‘braço’ porque parece que nem o STF consegue tira-los!!!

  320. Joãozinho chatinho

    -

    09/04/2013 às 17:50

    Eu estou convencido, a partir do caso Feliciano, que a esquerda vai conseguir transformar o Brasil numa ditadura e que o controle da mídia nem é tão necessário para esse malévolo intento, porque a imprensa já é quase toda ela formada pela mais agressiva militância de esquerda. O que é a acusação ao Feliciano de homofobia e racismo? Uma acusação falsa. Tão falsa quanto as que o Stalin fazia. Hoje eles atacam o Feliciano, e uma vez que abram o precedente de retirá-lo na marra, passarão a retirar na marra qualquer um que não esteja enquandrado nas regras da cartilha da militância de esquerda. As acusações podem ser quaisquer acusações, desde que consigam tirar os não-esquerdistas do poder.

  321. Gil Wagner de Souza Oliveira

    -

    09/04/2013 às 17:48

    Parabéns pela matéria e por primar sempre pela verdade e pelo compromisso da liberdade de expressão em nosso país. Ganharíamos muito se no Brasil houvessem pessoas, que assim como o você, primassem pela verdade absoluta e que não fossem corrompidas por interesses escusos… Viva a liberdade, a verdade e a democracia!

  322. Gertonio Ferreira de Almeida

    -

    09/04/2013 às 17:47

    Interessante os Direitos Humanos defendidos pelos PETRALHAS ou melhor pela Secretaria de Direitos Humanos equivalente a mais um dos ministérios dos quase quarenta, agora mesmo três coisas aqui no Rio sequestraram e abusaram sexualmente de uma turista e não apareceu nenhum defensor de Direitos humanos para defender a vítima nem tão da Secretaria de Direitos da Mulher também ministra para defender a mulher, isso sem falar na PresidentA, no BRASIL é assim mesmo Direitos Humanos só para os que PT, PSOL, etc quer

  323. Anônimo

    -

    09/04/2013 às 17:46

    Como é bom ouvir a verdade.

    É que o PT mente e mentiu tanto na última década que a VERDADE soa como refresco em dia de muito calor. Parabéns, Reinaldo! Na mosca.

  324. João Cândido

    -

    09/04/2013 às 17:46

    Estou pensando em transferir meu Título Eleitoral para SP só para poder votar no Deputado Feliciano. Será ótimo vê-lo com mais de um milhão de votos e os petistas condenados por roubalheira na prisão. Não comungo com suas idéias mas ele tem o direito de dize-las. Acho um absurdo gays e outras minorias imporem suas opiniões como por exemplo quando dizem ser sua homossexualidade uma “opção sexual”. Conversa fiada e eu não entendo qual o problema dizer que é um problema genético, que alguns nascem assim e que isto não é motivo de discriminação como de resto nenhum motivo.

  325. Alexandre

    -

    09/04/2013 às 17:46

    É uma vergonha, Ridículo! estão chamando o Pr. Marco Feliciano de um monte de coisa, porque ele simplesmente expressa sua opinião., parem de conversar fiado e vamos falar de José Genuíno e João Paulo, que já estão condenados por “crimes” que cometeram e cumprem pena a frente da Comissão de Constituição e Justiça. Vergonha! , Reinaldo Azevedo foi muito bem até dizer que John Lennon foi mais famoso que Jesus, alguns podem até acreditar nisso,primeiro que Jesus nem desejava fama, sempre foi exemplo de humildade, Jesus morreu e ressuscitou a aproximadamente 2000 anos e jamais será esquecido, pois o mesmo dividiu a história da humanidade e a bíblia o conjunto de livros de maior referência de Jesus, é o conjunto de livros mais vendido de todo mundo! Jesus é e sempre será um mártir “vivo”.

  326. lucineia

    -

    09/04/2013 às 17:46

    estou orgulhosa dessa tua atitude feliciano… vai pra cima e não arrega,O brasil precisa de mais pessoas como tu…QUE TENHA UMA FORÇA TÃO GRANDE,DENTRO DE SI..QUE É O ESPIRITO SANTO. SAI DA FRENTE SATANÁS…SENÃO VAI SER ESMAGADO O BRASIL É DO SENHOR JESUS….

  327. kt

    -

    09/04/2013 às 17:46

    Não sou advogado do senhor Feliciano, mas neste caso dos mensaleiros ele está coberto de razão. Eu gostaria que os grupos de pressão que tanto defendem a liberdade sexual e que fazem desta apologia uma bandeira politica, também se mobilizassem numa frante contra a corrupçaõ e em favor da ética.

  328. César Assis

    -

    09/04/2013 às 17:46

    sabemos que é um direito que ele tem, porque ele foi eleito, não acho justo a saída do Pr. Marcos Feliciano, ele ganhou de forma limpa, conheço a sua história e sei que não é racista, tantas coisas neste mundo para se preocuparem, agora querer parar um homem porque o seus projetos é resgatar o principio da FAMÍLIA, (TEM QUE SER FEITO IGUAL EM MOSCOU OSCOU — Em uma nova onda de proibições a manifestações na Rússia, a justiça de Moscou negou nesta quinta-feira a realização da marchas de orgulho gay pelos próximos 100 anos, decisão que a comunidade homossexual do país já afirmou que irá recorrer no Tribunal de Direitos Humanos em Estrasburgo. O tribunal municipal de Moscou negou uma apelação de Nikolái Alexéyev, ativista e principal líder LGBT do país, que solicitava a realização da parada gay na cidade nos próximos 100 anos. Uma medida anti-propaganda gay já havia entrado em vigor em cinco regiões da Rússia.

    Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/mundo/justica-proibe-paradas-gays-em-moscou-pelos-proximos-100-anos-5145143#ixzz2Q08ToOo4
    © 1996 – 2013. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

  329. JORGE DOS SANTOS FERREIRA DA SILVA

    -

    09/04/2013 às 17:45

    Parabéns Reinaldo!!!
    Nova capa da Veja…
    PT pede prá Marcos Feciliano ficar…rsrsrsrs

  330. Gigio

    -

    09/04/2013 às 17:45

    Democracia é a capacidade de estarem juntos pensando diferente. Isto é liberdade, e por incrível que pareça, traz unidade.

  331. -

    09/04/2013 às 17:44

    Duvido que a globo coloque pelo menos no rodapé, será que ela já está sob tutela do PT ???

  332. jose wilson

    -

    09/04/2013 às 17:41

    fELICIANO ESTÁ DESMORALIZANDO A CIENCIA. PELO QUE APRENDI A
    ELETRICIDADE É CONSTITUIDA DE DOIS POLOS, O POLITIVO E O
    NEGATIVO. SE ELE, FELICIANO, É O POLO NEGATIVO, CADÊ O
    POSITIVO? NÃO SEI NO QUE ISSO VAI Dá. MAS TEMO QUE ISSO
    SEJA A FORMULA DA BOMBA NUCLEAR.

  333. ricardo

    -

    09/04/2013 às 17:36

    Feliciano vai, sim, arrebentar de votos na próxima eleição…o confronto e, principalmente o deboche, da artistada esta com o tiro saindo pela culatra…o povão mesmo já esta de saco cheio dessa gente descolada que quer impor seus valores a ferro e fogo e se exibe feito palhaços na internet beijando-se uns aos outros de maneira gratuita…

  334. Edilaine R.

    -

    09/04/2013 às 17:36

    E o deputado Marco Feliciano ( PSC-SP) – que não é bobo nem nada – ainda que vez por outra – diga estultices … mostra-se mais esperto do que se imaginava: só sai da CDHM ( Comissão de Direitos Humanos e Minorias ) com a condição de saírem [concomitantemente] os petistas José Genuíno (PT) e João Paulo Cunha (PT) da Comissão de Constituição e Justiça ( CCJ) .
    E não é que o deputado M. F. elevou ao quadrado a moralidade da casa e por que não de si-próprio ?
    Xeque-mate, militância !!

  335. GLAUBER

    -

    09/04/2013 às 17:33

    Estou revoltado com a imprensa brasileira! Uma vergonha. O Uol, por exemplo – que faz declaradamente campanha contra o Feliciano – montou uma notícia “Que Feliciano tinha recuado, e abriria as portas da comissão”. Mas só isso UOL? Onde está a democracia. Ou melhor, a lisura em publicar o que realmente está acontecendo?
    Vergonha!

  336. ricardo

    -

    09/04/2013 às 17:32

    a saída não foi “arranjada” pelo Feliciano…foi sugestão aqui do blog…obviamente que eles leem o que eh escrito aqui…

  337. ricardo

    -

    09/04/2013 às 17:30

    vejam só o que eh a lavagem-cerebral feita pela imprensa progressista dessepaiz…essa foto me pegou de surpresa ao ver dois cidadãos de cor negra, pessoas simples, ao lado do deputado Feliciano…a gente acha que ao lado do Feliciano so podem estar pessoas ruins e de terno e gravata…eh um absurdo a surpresa que veio a minha mente, mas eh que estamos tao acostumados a ser bombardeados com imagens de gente assim sendo mostrada apenas do dos esquerdistas e descolados, que achamos que não ha pessoas negras e humildes que apoiam alguém como o deputado Feliciano…vejam o poder da ideologização da imprensa!

  338. Geziel Viana

    -

    09/04/2013 às 17:29

    Meu caro, se os mensaleiros renunciassem iam dizer assim: só renunciamos se o renan renunciar, o renan por sua vez ia dizer só renuncio se o presidente da câmara renunciar, e o presidente da câmara ia dizer que só renunciava se o maluf renunciar tb, e o maluf ia apontar outro corrupto e assim por diante, até a câmara e o senado estarem praticamente esvaziados. kkkkkkkkkkk.

  339. AI JESUGI

    -

    09/04/2013 às 17:26

    É ISSO AÍ, FICA FELICIANO E PRÁ RUA JÁ OS MENSALEIROS/QUADRILHEIROS JENUINO E PAULO CUNHA DA CCJ.

  340. Tereza

    -

    09/04/2013 às 17:23

    A resistencia do Sr.Feliciano e a proposta decente de fazer uma troca, achei ótima!tem gente querendo que ele saia porque faz discriminações a homosexuais, então que saia junto os que indiscriminadamente estão lá dentro, rindo da cara do povo!

  341. Rodrigo L.

    -

    09/04/2013 às 17:23

    Feliciano é “homofóbico”? Não. É racista? Tenham paciência. Cometeu algum crime? Não. Foi condenado pela Justiça? Não. Ora, seus perseguidores tinham ao menos de mostrar melhores atributos subjetivos para ter um mínimo de moral para exigir dele alguma coisa. E o Jean AeroWillys? Como já disse o Reinaldo, são 13 mil contra 200 mil…

  342. Raissa Pedra

    -

    09/04/2013 às 17:23

    Reinaldo.
    Até que enfim uma proposta razoável. Partindo de Feliciano que vem sofrendo as pressões, indica um caminho para se chegar a um consenso, pena que o PT não abra mão de valorizar os dois condenados pela STF pelos crimes de corrupção e formação de quadrilha. Será que o partido não conta com outros deputados capazes e sem condenação?
    Genoino e Paulo Cunha, apenados aguardando prisão, como membros da Comissão de Justiça é um acinte à sociedade, e até dá margem para se pensar que possa ser um ato de rebeldia contra ao STF que os condenou, e também de se imaginar as medidas modificadoras para do Sistema de justiça que proporão na Comissão que deve abrigar princípios contrários aos seus modos de viver.
    Marco Feliciano que esta sendo coagido a deixar a presidência da Comissão de Direitos Humanos, por grupo liderado por alguns colegas deputados que o acusam de homofobia, sem contudo apresentarem a queixa crime para instauração do devido processo, apresentou uma sugestão que vai de encontro aos desejos dos que lutam contra a corrupção e por um Brasil mais justo, mas como sempre os “companheiros” preferem serem juízes e executores na base do grito, do tumulto, fato comum aos que não aceitam a Democracia, palavra essa que devem ter ojeriza.

  343. joao de paiva sobrinho

    -

    09/04/2013 às 17:22

    lula diz que pelotas-rs exporta viado
    http://www.youtube.com/watch?v=Kpz-DaVvniU

  344. Ramiro Rodrigues

    -

    09/04/2013 às 17:21

    Nossa, encontrei uma luz no fim do túnel, já estava sem esperanças de ler algo realmente diferente na internet. Chega a ser digno de ódio o que a grande mídia está fazendo a cerca deste caso. Eu não sou crente, não gosto deste pastor, inclusive repudio a ação dele no caso da senha do cartão, mas o que os seus opositores almejam não é tirá-lo do cargo por causa das suas picaretagens na Igreja. Esses grupos gays são raivosos, donos da verdade, senhores da razão e não aceitam ser contrariados, não aceitam ninguém que não os aplauda e se curvem aos seus pés. A mídia deixou de lado a luta descriminação e enveredou na apologia descarada da pratica homossexual.

  345. Eraldo alfaia

    -

    09/04/2013 às 17:20

    O Deputado Marco Feliciano está de parabéns! E quanto ha um ponto dessa referenre reportagem,(“Aqueles dois que estão ali não devem ter entendido, inclusive, que o deputado seja racista.”) vamos deixar bem claro que Marco Feliciano não foi tido como culpado no termo de racismo, então vamos tomar cuidado com tais inverdades.

  346. Gilberto Euler

    -

    09/04/2013 às 17:16

    Para mim, se fosse jogo de xadrez, seria um xeque no PT. Quero ver sairem dessa…rs

  347. José

    -

    09/04/2013 às 17:16

    Reportagem esclarecedora e imparcial é o que o Brasil precisa, tais como essa. Pois o que estávamos vendo de um mês atrás pendia só para um lado. Parabéns Veja.

  348. Marlon

    -

    09/04/2013 às 17:15

    Este artigo entrará para a História!

    Parabéns, Reinaldo!

  349. jose wilde

    -

    09/04/2013 às 17:15

    oxente,feliciano fica.

  350. waldomiro

    -

    09/04/2013 às 17:14

    Nenhum site ainda publicou, nem vai, né. Por isto que o Estadão tá diminuindo caderno.

  351. Lev Davidovich

    -

    09/04/2013 às 17:13

    Olha, ainda vai rolar muita agua debaixo desta ponte.

  352. Ex-Brasileiro

    -

    09/04/2013 às 17:13

    Realmente, por mais que se tente dar credito a imprensa ela não colabora !!!
    -
    Apenas 2 portais exibem manchetes claras sobre a troca proposta, os demais (e principalmente os grandes) apenas dizem que o Deputado permanece na comissão.
    -
    Lamentável estas atitudes

  353. Cesar

    -

    09/04/2013 às 17:11

    Os que se indignam com a presença do deputado Marcos Feliciano à frente da Comissão de Direitos Humanos, não se insurgem contra a presença, na Comissão de Constituição e Justiça, de dois deputados condenados criminalmente pela Justiça, condenação no desempenho de seus mandatos, e pela mais alta corte de justiça do país.
    http://www.saraceni.blogspot.com.br/

  354. Vanderlei Ricken

    -

    09/04/2013 às 17:11

    Tinha que ser o PT mesmo… PaTifes…

  355. toninho malvadeza

    -

    09/04/2013 às 17:10

    Vamos ver muuuuuuitos beijos na boca de agora em diante.

  356. Fulvio

    -

    09/04/2013 às 17:09

    O que é isso rapaz? Em 2000 votei contra o Maluff. Depois percebi que o Maluff era muito melhor do que toda essa gente junta.

  357. emeesse

    -

    09/04/2013 às 17:08

    Reinaldo,
    Nosso Senhor Jesus Cristo chama o deputado Feliciano de irmão!
    Conforme lemos no evangelho de Marcos, capitulo 3, verso 35:
    Portanto, todo o que faz a vontade de Deus, é meu irmão, minha irma!

  358. Anderson

    -

    09/04/2013 às 17:07

    Parabéns Reinaldo Azevedo!!!!

  359. Renato

    -

    09/04/2013 às 17:04

    E aí PT? Essas vocês não esperavam. Tentaram distrair a opinião pública com o Feliciano e ele lembrou dos mensaleiros. Agora eu quero ver qual é o orgão de imprensa independente que vai duvulgar isso.

  360. Martiny

    -

    09/04/2013 às 17:02

    Esquerda que acredita em pássaros de Chaves do além, em boas intensões da Coréia do Norte e acha que criminosos do mensalão possar estar à frente da CCJ, definitivamente não me representa. Parabéns Feliciano pela coragem. E minhas reverências a Reinaldo que enxerga coisas que 99% de nossa impressa ridícula não Vê.

  361. Frassineth

    -

    09/04/2013 às 17:00

    Vejo que a bagunça parece que só aparece mais por causa da gueisada. Não falam muito nos negros não!. Os bibas estão usando os negros, mas estão querendo é ver só o lado deles. Gostei deputado Feliciano, por que você tem que renunciar e os MENSALEIROS NÃO?continue firme como UMA ROCHA , NÃO DÊ O CABIMENTO A ELES DE SAIR!!

  362. hélio

    -

    09/04/2013 às 16:59

    Reinaldo, parabéns, cada dia vc se supera. Que Deus continue te dando muita sabedoria.

  363. Marcos

    -

    09/04/2013 às 16:59

    Morte ao jornalismo covarde, imparcial e desonesto! Viva a democracia!

  364. daniel

    -

    09/04/2013 às 16:57

    to gostando deste cara .

  365. Brunno

    -

    09/04/2013 às 16:55

    Olha só o que o G1 escreveu:

    “Diante de apelo do líder do PT , deputado José Guimarães (CE), para que deixe a presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, o deputado Marco Feliciano (PSC-SP) foi enfático. “Renuncio se João Paulo Cunha e José Genoíno, condenados no julgamento do mensalão, também renunciarem aos cargos que ocupam na Comissão de Constituição e Justiça”. Os petistas Cunha e Genoíno são membros titulares da CCJ.

    O apelo de Guimarães foi feito em reunião de líderes partidários com Feliciano para convencer o deputado a deixar a presidência Comissão de Direitos Humanos. A resposta de Feliciano causou mal-estar e inviabilizou o prosseguimento da reunião.”

    Matéria curta e Tendenciosa!

  366. Rafael Rosa Dias

    -

    09/04/2013 às 16:55

    Definitivamente, estamos mergulhados em uma ditadura do politicamente correto. Chegamos ao fundo do poço como democracia (essa, na verdade, nunca existiu por aqui, não plenamente). Aqui mesmo no Rio Grande do Sul, no ano que passou, um concurso de beleza para elegar ” a mais bela prenda” retirou de seu edital a beleza como critério eletivo por ser “um preconceito contra as mulheres feias”. É possível acreditar em uma coisa assim? Em que bestialidade nos afogamos? A verdade é que a chamada “causa gay” já extrapolou a simples “luta” pelo direito ao casamento, esse praticamente assegurado no civil, o que querem mesmo é ser juridicamente cidadãos de ordem superior, contra quem crimes tenham uma punição maior, querem o monopólio da liberdade de expressão, ditar os rumos da educação, mediante os tais “kits gays”, e casarem-se em religiões que proíbem essa prática. Se querem processar alguém por preconceito, terão de processar todas as religiões do mundo, pois são todas preconceituosas, em maior ou menor grau, e terão de tirar a Bíblia de circulação, pois é o livro mais preconceituoso que existe.

  367. Mario

    -

    09/04/2013 às 16:54

    Parabéns Feliciano!!
    Ainda assim acho que a troca não seria justa. Feliciano não é condenado pela Justiça, não fez nada que o equipare aos dois meliantes, condenados e caras-de-pau. Os leitores do Reinaldo poderiam organizar uma lista dos enrolados com a justiça e proporíamos o seguinte: Lista Suja x Feliciano. O Feliciano se sacrifica com a troca injusta, mas o Brasil sai ganhando.

  368. Pedro

    -

    09/04/2013 às 16:52

    Veja bem. São todos farinha do mesmo saco. Um explora a ignorância pela fé, outro explora a ignorância com a política do pão e circo, outro rouba na cara dura, e assim por diante. Não há um justo sequer. No final das contas, quando chegar o dia do juízo, todos tendem a ir para o mesmo lugar…

  369. Samantha F.

    -

    09/04/2013 às 16:50

    Homem de coragem.

  370. Maria Augusta

    -

    09/04/2013 às 16:50

    Hoje vou fazer questão de ver o Jornal Nacional, excepcionalmente, para ver se ele vai noticiar o assunto, com a verdade e sem omissões,ou vai fazer média com a canalha.

  371. Victoria

    -

    09/04/2013 às 16:50

    Parabéns Feliciano!

  372. Mel

    -

    09/04/2013 às 16:49

    Podemos concluir que a mídia está censuradérrima?Patrocínios são a base da censura, tergiversar e não informar?

  373. Joãozinho chatinho

    -

    09/04/2013 às 16:46

    Cara, o Brasil está insuportável.

  374. Beh

    -

    09/04/2013 às 16:46

    Ah.. isso tudo , Feliciano, mensaleiros, inflação comendo tudo, o Eike Batista sendo privilegiado, vazamento de petróleo na praia que eu vou( isso pq. nem começou o tal do Pré sal e não quero nem que comece!) sociedade atrasada e gugu dada, não sabe votar , não sabe se comportar e não sabe ser patriota, estamos muito, mais muito atrás de qualquer coisa que se possa chamar de sociedade!

  375. Herbert

    -

    09/04/2013 às 16:46

    É, até que o uol publicou o assunto da renúncia vinculada à “saída de mensaleiros da CCJ”. Mas o IG? Imagina se o maior portal gay da internet (tem até uma sessão chamada IGay, a qual poderia normalmente dar nome ao próprio portal) poderia fazer isso. Você acredita que o lead do IG foi que Feliciano voltou atrás e agora aceita abrir as portas da comissão?
    Estamos perdidos!

  376. Pollux Cordeiro

    -

    09/04/2013 às 16:44

    Coisas do Brasil. O mefistofélico Feliciano denunciando mazelas de nossa vida pública. O pior é que ele tem razão, não se deve apontar os defeitos dos outros com dedos sujos.

    O episódio deixa claro que, com o advento do PT ao poder, a política brasileira, que era lama, agora está sendo feita com o mal cheiro e a pestilência dos dejetos colhidos no fundo da fossa.

  377. Leniéverson Azeredo

    -

    09/04/2013 às 16:44

    E mais, sou contra o casamento e adoção por gays e mereço não ser criminalizado, por ter essa opinião

  378. Joana

    -

    09/04/2013 às 16:44

    Quá, quá, quá… Que feio! O PT afinou para defender seus criminosos julgados e condenados. Pena, pois seria moralmente benéfico para o Brasil se Feliciano renunciasse e levasse com ele Genoíno, João Paulo, Henrique Alves, Renan, Sarney, Maluf e caterva…

  379. emeesse

    -

    09/04/2013 às 16:42

    Prezado Reinaldo,
    que alegria, que satisfação!
    O deputado Feliciano me representa!
    Prefiro apoiar um cristão que dá algumas escorregadas, mas que procura fazer a vontade de Deus mesmo que de modo imperfeito, do que apoiar um intelectual ateu, do maior gabarito e fama internacional.
    O ateu, seja ele quem for, para Deus é um palerma, basta ler o Salmo 14.
    Já o Feliciano se comporta como alguém descrito no Salmo 1, ele será perfeito no seu comportamento, quando da volta de Cristo, aliás, todos nós cristãos seremos aperfeiçoados segundo a promessa de Deus.

  380. Adriano Magalhães

    -

    09/04/2013 às 16:41

    A ditadura petista e os intocáveis:
    Ministério Público pode processar ‘CQC’ por usar ator mirim, diz jornal.
    O Ministério Público pode processar o “CQC” devido à participação de um ator infantil no programa transmitido no dia 25 de março. A informação é da coluna “Sem Intervalo”, do jornal “Estado de S. Paulo”, publicada nesta terça-feira (9).
    O humorístico utilizou um ator infantil para entrevistar o deputado José Genoíno, que foi condenado no processo do mensalão. O programa fingiu que o garoto era o filho de um militante do PT, para que ele pudesse conversar com o deputado utilizando uma câmera escondida.
    O conselheiro nacional do Ministério Público, Luiz Moreira Gomes Júnior, irá encaminhar um pedido questionando se participação da criança pode ser considerada “vexatória” e “degradante”, explicou o jornal.
    Segundo a coluna, Marcelo Tas, que comanda o humorístico, disse que o Ministério Público deveria ter mais o que fazer do que processar humoristas.

  381. Daniela

    -

    09/04/2013 às 16:41

    Bom, na Globo.com a notícia está pela metade. Diz que Feliciano fez a proposta, mas não fala que o PT rejeitou.
    Finaliza da seguinte forma: ” A resposta de Feliciano causou mal-estar e inviabilizou o prosseguimento da reunião.”

  382. Leniéverson Azeredo

    -

    09/04/2013 às 16:41

    Existe uma palavra na lingua portuguesa que se chama implicância e ela pode muito bem ser usada no que diz respeito ao Marco Feliciano. Como você bem mesmo diz, Reinaldo, em seu texto que ele não é um criminoso, tem uma ficha criminal limpa (por enquanto, porque os petralhas e psolistas como bem lembrou um leitor aqui entraram com uma ação na PGR por supostos racismos e ‘homofobia’). Então, não vejo NADA que o impeça de estar na comissão. Nenhum motivo apresentado pela mídia chapa branca me parece convencível. E gostei mesmo da proposta, me pareceu bastante razoável e lúcida. Que tal deixarem o cara trabalhar em paz, mas em paz mesmo.Confesso que isso tá ficando chatuuuuuuuu.

  383. Dheime

    -

    09/04/2013 às 16:40

    tô apaixonada por ti,caso raro ser transparente.

  384. Percival

    -

    09/04/2013 às 16:38

    Reinaldo:
    adorei a coerência do malfadado deputado Feliciano, ao condicionarsua renúncia à renúncia dos condenados do mensalão.
    É isso aí! E muito mais! Ou saem todos ou sai nenhum!
    Os políticos, na ânsia de barganhar, tropeçam na própria incompetência. Todos eles são responsáveis pela permanência do deputado Feliciano. Principalmente aqueles que têm pendências com a Justiça, cujo emblema maior é a dupla Genoíno-Cunha.
    Agora, Maluf na “Constituição e Justiça” é de tirar o chapéu…

  385. Carlos Sergio

    -

    09/04/2013 às 16:38

    Valeeu Reinaldoooo!!!!Que toca a democracia com um chute forte de verdades, que vai para area brasileira, que toca com força proo Felicianooo que com muita coragem faz um goooooool na cara de seus adversários goooooool da liberdade de expressão brasileira Brasillll.

  386. Rodrigo Sixel

    -

    09/04/2013 às 16:37


    Mas é claro que é irônica, mas pode estar certa que é verdadeira.
    Se renunciarem ele também renuncia, visto que se não o fizer, sua palavra, e também o capital político que ele conseguiu e conseguirá ainda mais, cairá por terra.
    Embora eu veja todos os motivos para que estes dois bandidos renunciem e não veja motivo nenhum para o Feliciano renunciar.
    .
    E entre a ironia do Feliciano e a HIPOCRISIA da horda contra eles, prefiro a ironia.
    .
    Parabéns Feliciano.
    Bota esta corja pra correr. Mas peça também a renúncia do Henrique Alves e do Malluf. Aliás, peça também que o Malluf se entregue a Interpol.

  387. Delcimar Bezerra

    -

    09/04/2013 às 16:37

    Excelente artigo do Celso Arnaldo na coluna do Augusto Nunes. Até que enfim alguém fez um resumo decente deste cretino. Ele está adorando aparecer às custas de outros cretinos que se dizem ofendidos com as bobagens que ele diz, mas não se ofendem com as patifarias da pornôpolitica brasileira. E ele vai capitalizar isso muito bem em nome de seus negócios religio$o$.

  388. Alves

    -

    09/04/2013 às 16:35

    Acho justa a proposta do deputado. Muito justa mesmo.
    Mas o PT é o PT e o Brasil é o país que mantém dois criminosos condenados na Comissão de Constiuição e Justiça.

  389. Trovão

    -

    09/04/2013 às 16:35

    Calma senhores e senhoras.
    Esse deputado “honesto” não tem essa bola toda.
    Esse deputado “honesto” só está usando o seu direito de permanecer, porque está coberto pelo regimento interno e pela constituição inacabada do país.
    Se elle tentasse qualquer manobra sem a constituição inacabada, o regimento interno, etc., já estaria defenestrado daquela latrina pelo “partido” do lulla e sua gangue.
    Esse deputado “honesto” não está com essa bola toda como muitos estão pensando.
    A exigência que elle fez é só porque sabe que o “partido” do “honesto” lulla, não vai expulsar os delinquentes da CCJ, muito menos o “honesto” maluf.
    Todos sabemos que os “honestos” do “partido” do lulla e seus comparsas, não tem moral para exigir nada de ninguém dentro daquela latrina, porque estão todos, isso mesmo, todos com o rabo preso em alguma falcatrua, corrupção, golpe, roubalheira, etc.

  390. Mateus Sales

    -

    09/04/2013 às 16:33

    uma pequena paráfrase do que o Reinaldo dize, aos incomodados com as opiniões adversas a suas, ENGULA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO KKKKKKKKK ENGULAAAAAAAAAAAAAAA essa foi muito boa!!

  391. wanderlei

    -

    09/04/2013 às 16:32

    Tudo que e errado o pt apoia nuunca vi nada igual.

  392. Valdeci

    -

    09/04/2013 às 16:32

    Duvido que Feliciano saia. Este cara é mais esperto do as pessoas imaginam. Ele sabe usar as palavras, afinal é pastor e tem uma boa oratória. Ele já garantiu a sua reeleição, o que vier é lucro.

  393. Marcelo

    -

    09/04/2013 às 16:31

    Feliciano deu um xeque-mate moral em todos os progressistas que passam a maõ na cabeça de notórios vigaristas.
    A questão é moral: Se os condenado pelo STF podem, porque eu, que não sou condenado, não posso?(É o que perguntou o pastor). O silêncio obsequioso dos progressistas, descolados, artistas globais beijoqueiros, militontos, só mostra o grau de tolerância com corruptos. Basta que esses corruptos sejam alinhados com a turma para que impere a maior omissão já vista nesse país.
    Querem caçar bruxas?
    Que tal começar pelas bruxas companheiras? Ah, mas aí não pode, né? Bruxa companheira é amiguinha…Aí não podemos protestar. Moral torta. Lixo humano.

  394. LGraciano

    -

    09/04/2013 às 16:31

    “Feliciano diz que renuncia se petistas saírem”

    Essa está na página do Globo.com agora (16:29). Olhando o título, fica claro a tentativa de se esconder de que petistas Feliciano se referia, dando a entender que ele quer que todos os petistas saiam. Desculpe, isso não pode ser incompetencia do redator, apenas má fé mesmo.

  395. Pollux Cordeiro

    -

    09/04/2013 às 16:29

    Nesse ponto é bom lembrar o pensador Voltaire: “Discordo daquilo que dizes, mas defenderei até à morte o teu direito de o dizeres.” Naturalmente me atreveria a anteceder a frase do brilhante filósofo com o adendo: respeitados todos os princípio da cidadania e civilidade…discordo etc. e tal.

    Cidadania, esse sim o nosso problema. Pois, independente de gênero, etnia, orientação, crença todos somos cidadões e merecemos respeito.

    Desse modo não podemos ser representados por quem desrespeita esse direito fundamental, nem por criminosos condenados ou fugitivos internacionais.

  396. Juliano Mendonca

    -

    09/04/2013 às 16:27

    Ao invés de noticiarem a condição de Feliciano para sua renuncia, o destaque é dado Jean W. que alega ter sofrido ameaças e agora recebe proteção policial, tudo oq ele tanto quer para crescimento de cacife politico junto a seu público e atração constante de holofotes através de planejada vitimização.

  397. Cleidiane

    -

    09/04/2013 às 16:24

    Olha a capa!!!Realmente,os outros jornais só deram uma notinha!!!

  398. BPI

    -

    09/04/2013 às 16:24

    Não entendo nada de Congresso e muito menos sobre o Estatuto do Congresso. Se não me engano as comissões técnicas são órgãos de assessoria com técnicos super especializados em cada especialidade cujos congressistas também devem ser profundos conhecedores das matérias das comissões em que pertencem.
    Que eu saiba JPC é estudante de Direito, JG é professor de História, PM é engenheiro de modo que a especialidade deles não tem nada a ver com Constituição e muito menos com a Justiça. Todos eles são condenados pela Justiça.
    Então e justo inferir que o objetivo deles é DISTORCER a CONSTITUIÇÃO e a JUSTIÇA .
    Se o CF não tem moral e direito de presidir a Comissão de Direitos Humanos e da Minoria; JPC, JG e PM deveriam ser PRESIDIÁRIOS e não CONGRESSISTAS.
    Se eles fossem cidadãos de um país civilizados, com TODA a CERTEZA seriam inquilinos de um XILINDRÓ.

  399. newton

    -

    09/04/2013 às 16:19

    Como que as emissoras de tv vão vincular isto, se quem banca elas é o pt com propagandas da caixa, do banco do brasil e demais empresas estatais?

  400. ser ou não ser

    -

    09/04/2013 às 16:18

    BELA CAPA PRA VEJA DESSA SEMANA, ATENÇÃO REDATOR CHEFE, O FELICIANO, DIZENDO, SÓ SAIO, SE O GENUINO,J.P.CUNHA,O LALAU 2MALUF,SAIREM COMIGO,SERÁ A GLORIA.

  401. Pedro

    -

    09/04/2013 às 16:18

    E agora? Digam aí, petralhas imundos.

  402. Daniel Berg

    -

    09/04/2013 às 16:16

    Parabéns! sempre é bom saber que existem jornalistas que tem compromisso com a realidade! Gostei, porque falastes a verdade! Deus lhe abençoe!

  403. Chris/SP

    -

    09/04/2013 às 16:15

    Bem feito aos inconformados!
    Feliciano exigiu uma troca justíssima! Se os criminosos petralhas podem ficar na CCJ, por não ele?
    Parabéns Feliciano!

  404. Lucas

    -

    09/04/2013 às 16:15

    Discordo de você em apenas um ponto, tio Rei. A imprensa apenas não dá tamanho destaque à proposta de Feliciano porque ela foi feita em tom irônico. Ele, assim como nós, já sabia que o PT não abriria mão dos criminosos na CCJ. Fez a proposta já sabendo que iria ser negada e, assim, não estava disposto a sair da Comissão de Direitos Humanos. Por se tratar, a meu ver, apenas de mera provocação, talvez não se deva ao fato um grande destaque – minha opinião. Porém, está claro que a imprensa vem pisando feio na bola, dando tanto destaque a Feliciano e ignorando (essa é a palavra) pessoas da estirpe de Renan Calheiros, além de José Genoíno e outros criminosos, esses sim danosos para a nossa sociedade.

  405. S.R.

    -

    09/04/2013 às 16:15

    Muito boa saída a do sr. Feliciano. O que o faz perigoso.
    Pode ser que num futuro próximo, Reinaldo, você esteja escrevendo textos monumentais a respeito da intolerância de um possível PR Feliciano…
    Mas faz parte do jogo, né?
    Esse episódio está mostrando na minha modesta opinião o número de ovos de serpente existente no nosso paradisíaco país “que não tem preconceitos…”
    E a cada dia que passo me assusto cada vez mais.

  406. Fora PT/PMDB!!!

    -

    09/04/2013 às 16:15

    Inegavelmente, o Brasil é o país da piada pronta! Pelo visto, alguns integrantes da ‘CCJ’ possuem um currículo de fazer inveja aos “filiados” do CV, PCC, TC… MEU DEUS, ONDE VAMOS CHEGAR?
    No entanto, um bando de deslumbrados(as) e alienados estão empenhados em apoiar, por puro modismo, a causa dos “ídolos de barro” do putrefato meio artístico. Tudo, sob os auspícios de uma mídia imoral e facciosa.
    No final, quem ganhará dividendos eleitorais é o tal pastor, pois, no meio de tantos lobos parece uma ovelha indefesa.
    PROTESTEM PELO QUE REALMENTE É IMPORTANTE PARA A SOCIEDADE BRASILEIRA! ACORDA, POVINHO TROUXA!

  407. Marcelo Barge

    -

    09/04/2013 às 16:13

    Só para lembrar que a sociedade acha que todo cristão é imbecil como disse o queridinho deles o grande ex bbb jean willys coitadinho ! acho que a coisa não vai ser do jeito que eles estavam pensando e vai ficar pior porque a Jornada da Juventude sera no Brasil ai eu quero ver se algum deles se cura e vira homem para bater de frente com o Papa !! Hipocrisia !!! Viva a Liberdade !

  408. Diri

    -

    09/04/2013 às 16:12

    Hoje, dia 09 de abri de 2013 é o novo dia do FICO, que deve ser comemorado daqui pra frente. Posso não gostar de um montão de coisas nele, mas uma é admirável e incontestável: Sua coragem.

    FICA FELICIANO!!!!!!

  409. Rodrigo Sixel

    -

    09/04/2013 às 16:12

    Reinaldo.
    .
    Mias um brilhante texto.
    .
    Mas , infelizmente há mais uma chamada de matéria no site desta prezada revista, colocando o nobre ato do Deputado Feliciano como algo terrível.
    Pedir a renúncia de bandidos de uma Comissão de Justiça é ato provocativo ou desafiador, como modificado agora?
    Eu creio que é um ato de amor a democracia e a moral.
    .
    Além do que, quem está sendo provocado desde que assumiu a presidência da CDH é o Feliciano e quem está provocando é a horda de desordeiros nazo-gaysquerdistas.
    .
    Do jeito que está a chamada da matéria, parece-me que pedir a renuncia de bandidos da CCJ não é algo que a imprensa quer.
    .
    E Feliciano ainda foi bonzinho.
    Se fosse eu pediria também a renúncia do próprio Henrique Alves da presidência da Câmara.

  410. Cleidiane

    -

    09/04/2013 às 16:11

    Golaço do Feliciano, muito bem dito, homem de fibra, corajoso!!!!!

  411. Joãozinho chatinho

    -

    09/04/2013 às 16:11

    Não temos jornalistas no Brasil. Com raríssimas exceções. O que temos é militância de esquerda aboletada nas redações.

  412. Maurício

    -

    09/04/2013 às 16:08

    Caro Reinaldo, uma crasezinha infeliz escapou na penúltima frase do primeiro parágrafo, não?

    Corrigido, obrigado.

  413. Vitor Nunes

    -

    09/04/2013 às 16:06

    Grande testo , expressa a grande verdade .

  414. Joãozinho chatinho

    -

    09/04/2013 às 16:05

    A imprensa e muitos tolinhos por aí, e outros nada tolos mas esquerdistas, andam chamando Feliciano de racista e homofóbico. Mas ele só seria racista e homofóbico segundo os larguíssimos conceitos das militâncias Gay e racialista sobre o que seja Homofobia e racismo. Para a militância, se você discorda deles, um pouco que seja, você é homofóbico, racista, fascista, agente da cia, etc… Feliciano é contra o casamento gay. Eu sou a favor. MAS ELE TEM DIREITO À OPINIÃO DELE. NÃO EXISTE CRIME DE OPINIÃO NO BRASIL. Ser contra o casamento gay NÃO É HOMOFOBIA. Que perseguição. Eu sou a favor do casamento gay, sou a favor de gays adotarem crianças, SOU ATEU, sou a favor da liberação das drogas, eu penso tudo o oposto do Feliciano, MAS NINGUÉM PODE CASSAR O CAMARADA POR DELITO DE OPINIÃO, E HOJE, estou tão de saco cheio dessa perseguição, que hoje votaria no Feliciano, mesmo pensando tudo ao contrário do que ele pensa. Me impressiona é ver a imprensa adotar os conceitos das militâncias histéricas sobre o que seja homofobia e racismo.

  415. Mateus Sales

    -

    09/04/2013 às 16:04

    Acho é bom, porque essa polemica toda em sima do Feliciano e uma jogada politica para esses salafrarios ficarem na moita, assim ele quebra a estrategia deles, porque se os Picaretas podem estar na CCJ porque Feleciano também nao pode está na CDH?? agora se o PT realmente se importa eles aceitavam, que mal teria tirar dois bandidos condenados da CCJ para que o Feliciano sai-se, a maioria ficaria feliz e o PT ia ganhar credito, mas duvido que eles irão fazer uma coisa dessa.
    Queria ver o Feliciano como canditato a Presidencia so pra rancar uns 20 milhões de votos desses comedias.

  416. Afrânio Feitosa

    -

    09/04/2013 às 16:03

    Caro Reinaldo,
    O PT não tem credibilidade para impor saída de ninguém pois tem nos seus quadros dois bandidos, dois vagabundos sendo assim a proposta do deputado foi coerente, eu saio porém os vagabundos terão que sair também. Parabéns deputado!!

  417. Castelo Branco

    -

    09/04/2013 às 16:03

    Perdão, mas ele não é racista. E olha que eu odeio ele, por outros motivos, mas não se pode interpretar errado esse lance do “racismo”.

  418. roberto ribeiro

    -

    09/04/2013 às 16:02

    eu se fosse candidato na oposição, usaria este caso do Feliciano, e tantos outros pra malhar essa turma do PT. partido de transgressores de lei, a começar do co-presidente Lula, e demais companheiros. Ah! é só buscar na mídia isenta, como aqui em Veja e neste blog e então teria muita munição pra usar. Fico no entanto aguardando a oposição se manifestar, agora e principalmente na época das eleições 2014.

  419. os ANTICRISTO piram!

    -

    09/04/2013 às 16:02

    o Feliciano foi na veia!! GENIAL!!

  420. Ícaro Machado

    -

    09/04/2013 às 15:58

    Boa Marco Feliciano, só espero que não se alie mais a essa corja petralha mensaleira.

  421. ricardo

    -

    09/04/2013 às 15:57

    que país miserável! Maluf, um procurado pela Interpol, tem lugar em uma comissão chamada “Constituição e Justiça”!!! socooooooorrro!

  422. Rodolfo

    -

    09/04/2013 às 15:56

    A imprensa, os ditos intelectuais, a classe artística, a militância gay… devem achar que a Comissão do ORÇAMENTO está muitíssima bem representada pelo novo presidente, o Sr. LOBINHO!

  423. Marcelo

    -

    09/04/2013 às 15:51

    É preciso que se diga em alto e bom som: o PT não concordou com a destituição dos mensaleiros da CCJ. Logo, não passa de um partido conivente com a imoralidade, com o jogo sujo e com notórios vigaristas condenados pelo STF.
    É o xeque-mate de Feliciano. Só sai se os mensaleiros derem no pé. Como não tem beijo na boca contra vigarista em comissão de constituição e justiça nem indignação de progressistas, descolados e artistas contra achacadores de dinheiro público aliados da companheirada, faz bem Feliciano em continuar como presidente da comissão de direitos humanos.
    kkkkkk. Que lição de moral tem o PT a nos oferecer? É um partido que se indigna com um pastor cujo crime maior foi ferir suscetibilidades do movimento gayzista. Por outro lado, o mesmo PT mostra ao país que direito administrativo e princípio da moralidade na administração pública são matérias exógenas ao seu projeto de poder. Um projeto que não exita em passar a mão na cabeça de criminosos mas que deplora as opiniões de um pastor. Vergonha, PT!

  424. Maria Soares

    -

    09/04/2013 às 15:51

    ahahah!Reinaldo,
    Seu blog definitivamente virou referência, meu herói da resistência.
    Fiquei muito feliz quando soube que Feliciano usou seus argumentos. Mas queria mesmo era ver a cara dos líderes! Deve ter sido uma tremenda saia justa.
    Ainda mais que Brasília está recebendo perto de 30 mil pastores desde ontem para a conferência nacional da Assembéia de Deus.
    Estava lendo em outro site uma entrevista do deputado BBB – que agora vai receber segurança da PF porque está sendo ameaçado – em que ele chama os cristãos de fundamentalistas religiosos. Péra-aí! Isso não é discriminação, cristofobia etc?
    Pensei que esse período de trevas, em que crer era crime, tivesse passado há muitos séculos.
    Também li que a PGR enviou pedido ao STF para condenar Feliciano por racismo e homofobia.
    É, eles não cansam.
    Nem nós né?

  425. Rodolfo

    -

    09/04/2013 às 15:51

    A grande notícia de hoje é a isenção para compra de smartphones acima de 1.500,00! Como se as operadoras não tivessem colocado os bons aparelhos com preços acima disso…
    Mas o brasileiro classe-média do PELEGO do Néri vai comprar um aparelho desse preço como?
    O FATO é que o Feliciano está a cada dia que passa muito mais POPULAR!

  426. Periguete de Ipanema

    -

    09/04/2013 às 15:51

    Feliciano é o CARA.

  427. Longobardo Cesar Borges

    -

    09/04/2013 às 15:49

    Gostei Reinaldo,
    Valeu, essa é realmente uma boa proposta no entanto, acho que o Feliciano pelo andar da carruagem é melhor que os dois da troca; afinal, são dois condenados por corrupção da grana publica com assento na Comissão de Constituição e Justiça, esses tem a chave do cofre não termos de comparação.
    As vees fico oensando qual o pecado do Feliciano, será que é porque ele cuida do seu…., e a turma do outro lado da rua querem além da liberdade a libertinagem?…

    Outra coisa que me preocupa é essa história de financiamwento publico de campanha. Percebo que os autores dessa “grande idéia” querem oficializar o mensalão; nesse particular, tenho uma maneira de não oficializar, basta tornar sem direito ma voto os bolsitas (familia, gaz, energia, presidiário etc), como recebem a manutenção do dinheiro público não podem votam por absoluta falta de isenção. Explicando melhor os bolsitas recebem uma propoganda pública induzindo que os donatários atuais é quem lhes dão a grana quando na verdade ela minha sua e de outros mque pagamos impostos.

    Analíse minha proposta

    abraços

    Longobardo Cesar

  428. Rodrigo

    -

    09/04/2013 às 15:49

    VAI QUE É TUA, FELICIAAAAAAAAAAAAAAAAANOOOOOO!!!

  429. Rafael Alves de Arruda

    -

    09/04/2013 às 15:48

    Só corrigindo meu post anterior:Onde se lê “quando perceberam que os que era contra(como sou de acordo com minhas convicções cristãs)acrescente-se aqui “estavam ganhando a votação”.

  430. CerradoemChamas

    -

    09/04/2013 às 15:46

    Acho que o Deputado Feliciano está correto. Se criminosos ficam, ele que é um cidadão correto fica mais ainda!!!

  431. Ratoeira

    -

    09/04/2013 às 15:45

    Rei, a Folha e o Estadão já trataram em seus sites de colocar a questão dos mensaleiros nos rodapés das notícias. Dito e feito!

  432. Jacques Nordeau

    -

    09/04/2013 às 15:45

    Reinaldo
    “Deputado Marco Feliciano (PSC-SP) tira foto com eleitores após reunião em que ele disse que fica em comissão da Câmara”. Esta é a legenda da foto acima. Ora, por que então “eleitores”? Poderia ser apenas pessoas afins com as idéias do deputado, o que não significa que são seus eleitores. Pode tratar-se de Brasília, ou de qualquer outro Estado do Brasil, que não seja São Paulo, onde Feliciano tem seu domicílio eleitoral. Mas há necessidade de se politizar o evento. Mesmo com sutilezas paquidérmicas.

  433. Rafael Alves de Arruda

    -

    09/04/2013 às 15:45

    Lógico que ele usou este argumento sabendo que os dois não sairam,mais foi esperto pois faz com que a mídia se realmente for imparcial(pelo menos a globo não é)cobre destes dois.
    Vale ressatar a enquete que a globo estava promovendo em cima de ser a favor ou não do casamento gay,quando perceberam que os que eram contra(como eu sou de acordo com minhas convicções cristãs) tiraram da página principal do site.
    Te pergunto caro Reinaldo:Estes são imparciais?

  434. simone soares

    -

    09/04/2013 às 15:44

    ESTA PETRALHADA MERECE SER CHAMADA A VERDADE. ELES TEM A MANIA DO CHEFÃO NA HORA DO VAMOS VER: ELES NÃO SABEM DE NADA

  435. Any

    -

    09/04/2013 às 15:43

    E de acordo com algumas matérias por aí, quando o deputado Feliciano argumentou tão brilhante idéia, alguns outros deputados se sentiram mal-estar; como quem ofende o dono da bola no jogo de futebol de rua: “Tá bom, tá bo. Assim não brinco mais”. Pega a bola e vai embora.

  436. Joãozinho chatinho

    -

    09/04/2013 às 15:42

    Aliás, sobre o texto do Reinaldo, a manipulação que a imprensa faz dos fatos é venal. Eles não estão simplesmente contra o Feliciano e contra os evangélicos. Eles estão fanaticamente contra o Feliciano e os evangélicos, babando de ódio. E isso vem da doutrinação esquerdóide nas escolas e nas faculdades de jornalismo. Não se formam jornalistas, se formam talibãs de esquerda nessas instituições. Eles saem de lá com uma noção monolítica de certo e errado e acham que ser jornalista é fazer militância. Os fatos que se danem. Por isso parei de ler os jornais. Eles acham que foi a internet, apenas, que diminuiu a venda de jornais. Negativo. Eu, por exemplo, compro a veja. E compro os livros do Reinaldo, mesmo tendo lido a maioria dos textos já aqui. Compro porque são publicações de valor. Mas não compro os jornais: se eu quiser um panfleto da militância, seja de que causa for, eu vou ler publicações de ONGs.

  437. Nilson

    -

    09/04/2013 às 15:41

    Obrigado.

  438. caio

    -

    09/04/2013 às 15:37

    Bem, sempre resta uma esperança, o JN ainda não foi ao ar ,mas acho que como feito no caso do casamento entre as homesexuais Daniela Mercury e sua nova esposa foi conveniente para mais uma vez o JN espinafrar o Sr Feliciano ,como você mesmo disse tome um chicabom e fale mal de Feliciano tenho dúvidas quanto a receptividade da Globo quando tem que falar do outro lado, principalmente quando o outro lado tem a chave do cofre, espero estar errado ,mas duvido,vamos esperar o Bonner e ver o que vem hoje.

  439. josoe

    -

    09/04/2013 às 15:36

    Queria eu ter o dom de escrever tão límpido quanto a tu, Reinaldo Azevedo. Queria eu ter a coragem de falar hasneiras igual ao Feliciano.Quero afirmar que: “As forças do mal não prevalecerão aos filhos de DEUS”

  440. Eduardo

    -

    09/04/2013 às 15:35

    Legenda da foto:
    “É nóis mano!” hahaha

    Os dois são um exemplo de tolerância aos militontos.

  441. Joãozinho chatinho

    -

    09/04/2013 às 15:35

    O mais espantoso é que acusam o sujeito de ser homofóbico com base nos larguíssimos conceitos da militância gay sobre o que seja homofobia. Quais sejam: se você discordar da militância gay, um pouquinho que seja, isso é homofobia. Uma das mais detestadas declarações do Feliciano seria a que diz que, me desculpem, “o reto não deve ser penetrado”. Ora, bolas, quando é que se tornou crime o sujeito ter uma opinião, qualquer que seja, sobre uma parte do corpo, qualquer que seja? Se ele acha realmente isso, e daí? ISSO NÃO É CRIME!!! É A OPINIÃO DO FELICIANO E OPINIÃO NÃO É CRIME!!! Me impressiona que a imprensa tenha adotado as noções absurdas da militância gay e da militância racialista sobre o que seja homofobia e sobre o que seja racismo.

  442. Luiz

    -

    09/04/2013 às 15:35

    A proposta do deputado, que não é condenado pela justiça, ainda, parece justa.

  443. Miguel Vitta

    -

    09/04/2013 às 15:31

    Sua previsão já está se confirmando, na uol mesmo, a reportagem inteira sem citar os mensaleiros. E também dando a interpretar que os “líderes” da Câmara fizeram pressão, “pressão do bem” e conseguiram uma pequena vitória, que as sessões voltassem a ser públicas.
    Parcialidade, nem um pouco

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados