Blogs e Colunistas

09/04/2013

às 15:19

O PT impede a renúncia de Marco Feliciano porque não abre mão de seus criminosos na CCJ

Se a imprensa, boa parte dela ao menos, que cobre o caso Marco Feliciano (PSC-SP) estivesse empenhada em reportar os fatos aos que estão do outro lado da tela, em vez de tentar convertê-los ao progressismo, só um título — ou variantes com tal conteúdo — seria possível para deixar claro o que se deu nesta terça na reunião de líderes com o presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara: é o que está aí no alto. Sim, foi isto mesmo: o PT impediu a renúncia de Feliciano à presidência da comissão. Ou, se quiserem, o PT mantém Feliciano.

Por quê? O deputado aceitou renunciar à presidência da comissão. Ele só impôs uma condição: que os petistas José Genoino e João Paulo Cunha renunciassem à Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). É claro que acho uma boa proposta, até porque ela surgiu primeiro neste blog. E olhem, observei então e observo agora, que Feliciano não é oficialmente um criminoso; os outros dois são.  O que é um criminoso? O Houaiss explica: “que ou aquele que infringiu por ação ou omissão o código penal, cometendo crime; delinquente, réu”.

Vamos ver como a imprensa vai noticiar a coisa. Nos sites dos grandes jornais, já vi que a informação foi parar no pé. As TVs, pelo cheiro da brilhantina, tendem a omitir a condição que ele impôs, rejeitada pelo PT. Assim, os nobres coleguinhas vão esconder dos telespectadores pela segunda vez que os petistas são os responsáveis pela manutenção de Feliciano na comissão:
a) quando a recusaram para pegar postos mais importantes, deixando-a para O PSC;
b) quando recusaram a renúncia de dois deputados criminosos.

E por que vão esconder? Ah, porque não é “progressista”. Como estão em campanha em favor do casamento gay — e podem estar, tudo certo! —, todas as notícias passarão por esse filtro. Eu sempre defendi que os veículos de comunicação tenham agenda. Só os tiranos querem impedir que tenham. Mas distorcer os fatos não é parte do jogo.

Proposta excelente
A proposta de Feliciano era excelente porque se aumentava a moralidade média da CCJ, ainda que muito pudesse ser feito por ali. Notem que Feliciano não exigiu, por exemplo, a renúncia de José Guimarães (PT-CE), irmão de Genoino, líder do PT na Câmara e chefe daquele pobre coitado encontrado com a cueca recheada de reais e dólares. Até os semoventes sabem que o dinheiro não era dele. O sujeito mal falava; tartamudeava. E olhem que Feliciano não pediu a renúncia de Ricardo Berzoini (PT), presidente do PT quando estourou o caso dos aloprados. Que ele conhecesse parte da operação ao menos, isso está comprovado pelos fatos. E olhem que Feliciano não pediu, atenção!, a renúncia de Paulo Maluf (PP-SP). Sim, ele mesmo: Maluf, acreditem, é titular de uma comissão chamada de “Constituição e Justiça”.

Que eu saiba, só mesmo os líderes do PT, PSOL, PDT, PCdoB e PPS insistiram na renúncia. Os demais acabaram concordando com a permanência.  O PSDB nem mesmo participou da reunião porque considerou que não havia dispositivo regimental que a justificasse. E não há mesmo. Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), presidente da Câmara — imaginem se Feliciano tivesse proposto a renúncia de todo mundo que está enrolado com a Justiça… — cobrou que as reuniões da comissão voltem a ser abertas. Voltarão. Quero saber se o homem que responde pela segurança dos trabalhos na Casa Legislativa garantirá também as condições necessárias para a sua realização.

Se não garantir, Feliciano pode recorrer ao Artigo 272 do Regimento Interno e fechar de novo. E o artigo diz o seguinte:
Art. 272. Será permitido a qualquer pessoa, convenientemente trajada e portando crachá de identificação, ingressar e permanecer no edifício principal da Câmara e seus anexos durante o expediente e assistir das galerias às sessões do Plenário e às reuniões das Comissões.
Parágrafo único. Os espectadores ou visitantes que se comportarem de forma inconveniente, a juízo do Presidente da Câmara ou de Comissão, bem como qualquer pessoa que perturbar a ordem em recinto da Casa, serão compelidos a sair, imediatamente, dos edifícios da Câmara.

Para encerrar
Feliciano, certamente, não representa um monte de gente. Também diz tolices e inconveniências sobre a morte de Jesus Cristo. Ooops, errei, ele falou besteira sobre a morte daquele outro mais famoso, né?, o tal John Lennon, acho… Mas representa outros tantos, como se vê na foto abaixo, de André Borges, da Folhapress. Aqueles dois que estão ali não devem ter entendido, inclusive, que o deputado seja racista.

Aos inconformados, inclusive os do jornalismo, coma liberdade de expressão, resta-me repetir a fala do economista Walter Williams:
“É fácil defender a liberdade de expressão quando as pessoas estão dizendo coisas que julgamos positivas e sensatas, mas nosso compromisso com a liberdade de expressão só é realmente posto à prova quando diante de pessoas que dizem coisas que consideramos absolutamente repulsivas”.

Por Reinaldo Azevedo

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

446 Comentários

  • tatieli

    -

    17/8/2013 às 11:00 am

    parabéns pastor! a recompensa vem de deus sua parte vc fez.E a vinda de cristo

  • Felipe

    -

    14/8/2013 às 6:14 am

    SOU CONTRA O CASAMENTO DE PESSOAS DO MESMO SEXO!
    Festa gay e essas coisas

    E sou gay

  • Ricardo ventura

    -

    29/6/2013 às 7:38 am

    Vejo grandes mudanças politicas no mundo e não seria contráio no brasil, as indignaçoes tomada pelo os baderneiros,”filhinhos de papai”, que sempre viveram se aproveitando da situação, hoje estão chorando porquê, alguém muito mau tirou das criançinhas seu melhor “briquedinhos”.(fala sério).As criançinha tem que intender que o mundo esta mudando, é só abrirem a janelas,na minha opnião, vejo que para saímos do ovo, temos que ter mudanças politicas comportamental e respesto com a nação Brasileira.Sou radicalmente de homens se casarem com homens e mulhres com mulheres.Todos os países que abriram esta janela, sinto que vão passar por muitos problemas socias, degradante com suas próximas gerações.O deputado marcos feliciano.(Pastor), esta apenas cumprindo a legislação brasileira.(O casamento no brasil, é de homens com mulher,e ponto final!!!

  • Leonel Silva

    -

    29/4/2013 às 8:48 pm

    NUNCA MAIS O PT GANHA UMA ELEIÇÃO MAJORITÁRIA DE NÍVEL NACIONAL DESSE PAÍS.
    Pois, após esta perseguição que o PT e CIA LTDA, está fazendo contra a Família, contra o conservadorismo e contra a Igreja, eles perderam cerca de 15% do eleitorado conservador que haviam migrado da EX-Direita para o PT.

    E perderam mais 15% devido a corrupção generalizada (incluindo a nomeação de CONDENADOS para a CCJ) e além da tentativa de “desconstitucionalizar” o Poder Judiciário, criando uma “Ditadura democrática.”

  • marcilio filho

    -

    21/4/2013 às 6:59 pm

    O Brasil saiu de uma ditadura e em pleno século 21 entrou em outra, imposta pela mídia,( ditadura gay ) eu posso falar minha opinião contra o senado nacional, meu vizinho, escola, faculdade presidente Dilma, evangélicos, católicos, Papa Francisco, cantores e tantas coisas mais, porem se falar que sou contra as praticas homo afetiva, certamente que para a imprensa brasileira não poderei expressar tal opinião, mesmo amparado pela constituição, querem nos calar a qualquer custo. Só pra esclarecer ao jornalistas que se dizem tão instruídos e informados que homofobia significa não aceitação por meio de violência física e verbal dada a homossexuais. Você não concordar e expor sua opinião em publico não faz de você homofóbico, particularmente sou contra a faço questão de falar em publico pois pelo que me lembro o regime que rege o Brasil se chama democracia, onde a liberdade de expressão é um dos princípios básico desse sistema, sem contar que estou amparado pela constituição onde fala que todo e qualquer cidadão não destiguindo homen ou mulher tem todo direito a liberdade intelectual e de pensamento, portanto ativistas do movimento gay podem se contorcerem de raiva pois eu falo abertamente e em letras maiúsculas SOU CONTRA O CASAMENTO DE PESSOAS DO MESMO SEXO!!!!!!!!!!!!!

  • marcilio

    -

    21/4/2013 às 11:07 am

    Pois é: esses PeTralhas e seus simpatizantes (esquerdalha!) são pretenciosos e enlameiam a política c/ sua corrupção!! LIXO DE SUB-GENTE q só emporcalham a política e onde passam, essa escória!!

  • antonio tavares da rocha

    -

    19/4/2013 às 4:31 pm

    é interessante como é só evange´licos colocar uma posição contra o casamento gay, acontece protestos de muitas alas politicas,artisticas, jornalisticas, etc. mais a igreja católica eo o seu lider papa francisco disse para esses e para quem quizer escutar EU PAPA FRANCISCO E A IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA SOMOS TOTALMENTE CONTRA CASAMENTO GAY.
    PORQUE OS JORNALISTAS NA FALAM NADA ARTISTAS TAMBEM NÃO OS GAYS TAMBEM NÃO. PORQUE SERÁ?

  • Jorge da Silva Abreu

    -

    17/4/2013 às 9:25 am

    Bom dia a todos.
    Será que ser contra a homossexualidade é realmente homofobia? Sendo assim, por analogia então temos que ser a favor do consumo de drogas para não discriminar o viciado. Será que as pessoas não percebem que estão querendo combater um tipo de descriminação social com outro tipo de descriminação social, a fobia religiosa, só porque expressam-se contra a homossexualidade. Esquecem-se estas pessoas que estão voltadas para o populismo imediato, do que deveriam se importar com as outras áreas mais carentes que são a saúde que agoniza na CTI, educação que está cada vez mais escassa, e principalmente a segurança que está cada vez vulnerável, contudo como estas áreas se tornaram ultrapassadas, por estarem sucateadas corriqueiramente que perderam o valor de voto, como se fosse moeda de troca no Congresso e nas Assembleias Legislativas. Sinceramente acho que não adianta mais reclamar, pois não sei até quando terei esta liberdade de expressão.

  • Cezar

    -

    16/4/2013 às 10:44 am

    As pessoas pegam trecho de uma conversa(de evangélicos) e constroem o que na verdade elas gostariam de dizer,mas não tem coragem
    O pastor Marcos Ferliciano diz o que na verdade é,porém muitos não aceitam e outros complementam,com suas próprias palavras.
    Tá tudo errado,mas Jesus disse :que por causa do nome dele seríamos perseguidos,e tudo que está acontecendo é a palavra de Deus se cumprindo.
    “Longe está o SENHOR dos ímpios,mas escutará a oração dos justos(Provérbios15:29)

  • Victor Hugo

    -

    16/4/2013 às 10:30 am

    ESTAMOS CONTIGO DEPUTADO PASTOR MARCO FELICIANO. PRINCIPIOS TEM QE SER DEFENDIDOS COM UNHAS E DENTES E SE FOR NECESSARIO VAMOS NOS MANIFESTAR EM BRASILIA. A ASSEMBLEIA DE DEUS ESTA PRONTA A SE MANIFESTAR. VAMOS LEVAR 5 MILÕES DE EVANGELICOS A BRASILIA E VAMOS VER NO QUE VAI DAR.

  • nelson carvalho

    -

    14/4/2013 às 2:09 pm

    Reinaldo azevedo is the best.

  • ianka fernanda valente

    -

    14/4/2013 às 2:04 pm

    Não concordo com as afirmaçôes acima,todos em o direito de dizer o que acho que é certo ou errado..Absolutamente devemos creer q marcos feliciano é um homem bravo e corajoso por expor suas idéias ao mundo mesmo,correndo risco de ser masacrado,detonada e odiado.Exemplo de homem de fé que creer nos conceitos biblicos,e não concorda com o que é errado..SE voçê acredita em Deus,em jesus crito,leia a biblia e veja q esta lá,e é abominavel a união de seres do mesmo sexo.Eu sou a favor de Marcos feliciano.

  • jorge henrique

    -

    13/4/2013 às 8:32 pm

    parabéns pela linha de raciocínio,esta é a verdade por trás dos fatos.

  • Larissa Gama

    -

    13/4/2013 às 4:27 pm

    Caro jornalista Reinaldo Azevedo, quero parabenizar você pela matéria e também pela observação muito bem colocada a respeito do Deputado Marco Feliciano: ele não é um criminoso.
    Neste país é consagrado constitucionalmente o direito ao Contraditório. E alguém só é tido como culpado com sentença em trânsito em julgado. E ele teria que ser julgado considerando-se o significado das palavras das quais ele é acusado:

    Homofóbico e racista: Aquele que é movido a ódio contra homossexual/negro, e que possui histórico de agressões contra o mesmo.

    E, não, ele não foi condenado (no devido processo legal) por tais crimes.

    Pois bem. Saindo da esfera jurídica para a mídia:

    O jornalista tem por dever frizar pela imparcialidade e deve expor para o público todas as informações possíveis que o leve a ter uma visão geral e justa dos fatos de um determinado acontecimento.

    Bem, isto tem sido feito por uns, porém nem todos. Alguns preferem acreditar nas acusações, a têm por verdadeiras e incontestáveis (pouca coisa na vida é incontestável, diga-se de passagem)e se resumem a “vender notícias”.

    Aproveitando a oportunidade, gostaria de perguntar ao jornalista Reinaldo Azevedo se ele assistiu à entrevista feita pela Folha de São Paulo (video), onde o Deputado em tese dá sua versão sobre as questões das quais lhe são imputadas.

    Se sim, gostaria de saber se ele poderia dar algum parecer quanto ao que foi dito e explicado na referida entrevista.

    Esta pergunta eu teria a satisfação de fazer, se possível, para todos os jornalistas brasileiros que acompanham o caso (difícil não encontrar um).

    Obrigada.

  • josue luciano rosa

    -

    13/4/2013 às 2:39 pm

    lutei com o pt deste 1989 mas agora tenho vergonha deles

  • josias fogaça

    -

    13/4/2013 às 2:26 pm

    parabens pr marcos fiquei seu fã e seu eleitor depois q vc declarou comtra a viadaida

  • Rubenita da Silva Bispo

    -

    13/4/2013 às 11:01 am

    Povo de Deus,vamos continuar orando para Deus,entrar com providência na vida do pastor e os políticos corruptos ,sejam
    tocados pelo poder de Deus,e venham declarar q só Deus é o Senhor.E com certeza irão profetizar q o reino está próximo
    A profecia está se cumprido.

  • Carol C.

    -

    13/4/2013 às 12:10 am

    OUVI DIZER QUE ELE SERÁ INDICIANO PELO SUPREMO COM ACUSAÇAO DE INJÚRIA, A ACUSAÇÃO É DE JEAN W E SEUS COMPARSAS…..

    SE O SUPREMO CONDENÁ-LO, AI SIM VOU ENTENDER QUE ESTE PAIS JA ERA……..QUANDO ENTRA UM JUSTO QUE NÃO É CONDENADO, OS CONDENADOS TIRA isso é triste! o cara fala demais porem é ficha limpa falar ele pode corrigir e parar mas e quem ja roubou os cofres públicos?? vao devolver o dinheiro? nuncaaa….Marco Feliciano ta dando trabalho, sei que todos estão com medo dele denunciar as focatruas, tanto dinheiro p paradas gay, cartilhas e a saúde e educação essa merda.

  • ANDRÉIA MARQUES MARCONDES

    -

    12/4/2013 às 10:17 pm

    É PRECISAMOS MUDAR O NOSSO JEITO DE FAZER POLITICA ,E TIRAR OS CORRUPTOS DE LÁ . JÁ ESTAMOS TENDO PROGRESSO.JÁ É UMA VITÓRIA TERMOS ,MARCOS FELICIANO LÁ .PARABÉNS ,PASTOR MARCOS FELICIANO, CONTINUE COM DEUS EM SUA VIDA.UM ABRAÇO

  • welinton

    -

    12/4/2013 às 9:16 pm

    Não renuncie Marcos Feliciano, resista as tentações como fez Jesus cristo o nosso Salvador.
    Este tipo de movimento é de uma minoria que não representa MENOS de 1% da população brasileira.
    A impressa tem que está a sérviço do povo e tem a obrigação de pressionar os políticos por um Novo Codigo Penal Brasileiro mais rígido e severo com punições a altura dos inflatores da lei (ladrões, corruptos).
    NÓS MERECEMOS RESPEITO, somos conservadores no que se trata de educação principalmente a religiosa. O que passo para os meus semelhantes é que Deus criou o Homem do sexo masculino e a Mulher do sexo feminino,
    Não existe o terceiro sexo,
    o que estão tentando fazer é obra de satanás, do diabo.

    Sou católico este tipo de coisas que querem fazer no Brasil que é intoleravel.

  • roger lima

    -

    12/4/2013 às 8:47 pm

    Concordo em numero,gênero e grau…

  • Anónimo

    -

    12/4/2013 às 8:36 pm

    que Deus proteja marcos feliciano ^^

  • Josefa

    -

    12/4/2013 às 7:52 pm

    Parabéns Macos Feliciano continue lutando falando verdade e confie em Deus porque ele e justo que só saia ser Deus falar que e pra sair. Deus

  • ivanid

    -

    12/4/2013 às 7:08 pm

    não renuncie marco feliciano esse pessoal e a propria midia ta fazendo muito sensacionalismo eu duvido que eles sejam a favor dessa baderna que estão fazendo por ai. Deus criou o homem pra ser sua imagem e semelhança não para ser isso que eles estão fazendo com seus corpos .uma vergonha homem querendo ser mulher mulher querendo ser homem se nos ficamos inojados com tudo isso imagina Deus no céu como sera que ele com sua soberana pureza vê tudo isso. mas não tem nada não naquele grande dia tudo sera pesado e todos serão jugados pelos seus atos.pense nisso Deus não é brinquedo de nínguem e sua justiça sera implacavel…

  • Aline Silva

    -

    12/4/2013 às 7:05 pm

    Não e crime ter opinião no Brasil, quem nos garante e a Constituição Federal em seu art. 5, IV ” IV – é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato; ”

  • Walfrido Moura

    -

    12/4/2013 às 6:43 pm

    Parabéns Reinaldo, ainda existem jornalistas sérios, que fala a verdade. Parabéns ao Pastor Marcos Feliciano.

  • Fabio

    -

    12/4/2013 às 5:43 pm

    A face do homossexualismo divulguem !!!

    http://www.youtube.com/watch?v=dY28ZKYdDyY

  • Felipêncio Júnior

    -

    12/4/2013 às 5:19 pm

    Adimiro o Reinaldo Azevedo….Está sempre a luz da realidade e não de pseudo-realidades que inventam ou “ocultam” por ai na mídia.
    PARABÉNS!

  • renata

    -

    12/4/2013 às 2:53 pm

    marcos feliciano Deus ta contigo nao de gosto ao nosso adversario foi Deus quem te coloco nesse lugar entao permaneca porque vc nao esta ai poracaso tem um proposito de baixo do ceus e vc ta de parabens que Deus continue te abencoando e que te der forca para vc permanecer,sabedoia,osadia etc.

  • Viviane

    -

    12/4/2013 às 2:52 pm

    Em leviticos:18;22ao30falam das unioes abominaveis concordo plenamente com marcos feliciano pq Deus criou apenas Adao e Eva.parabens.por ser verdadeiro!n temas q o Senhor e contigo. “Eu,porem,vos digo:nao resistais ao perverso;mas,a quaquer q te ferir na face direita,volta-lhe tambem a outra e,ao q quer demandar comtigo e tirar-te a tunica,deixa-lhe tambem a capa.”

  • EUZANI

    -

    12/4/2013 às 2:03 pm

    UMA MULHER, UM MARIDO 1CO 7.1,2
    PALAVRA DE DEUS. NINGUEM PODE MUDAR AS PALAVRAS DE DEUS PASSARA O CEUS E A TERRA MAS AS MINHAS PALAVRAS NAO PASSARAM.ELE ESTA TOTALMENTE CORRETO.ISSO NAO E PRECONCEITO. E O QUE DIZ A PALAVRA.MUITOS NAO TEM CORAGEM DE FALAR. MAS HOMEM DE DEUS TEM CORAGEM.

  • Brenda Soares

    -

    12/4/2013 às 1:11 pm

    Se basearmos na Bíblia sagrada certamente não houveria tanto desleixo e crime em nossos dias atuais !Se preconceito e defender e expor sua opinião existe vários preconceituosos ai , pior e ficar calado e vendo o mundo se normalizando em coisas abomináveis ! Somos seres diferentes e temos mentes, tolo é o que vê o mundo se virando de cabeça pra baixo e acha q tudo isto e normal! Apoiamos Marco Feliciano !

  • helder

    -

    12/4/2013 às 12:37 pm

    o marcos Feliciano tem que colocar ordem nisso mesmo, direito é uma coisa, agora BENEFICIO é outra coisa, casamento gay? na época do meu pai não tinha essa palhaçada, ta assim pq não tinha chegado alguém para por ordem nisso. parabéns ao marcos jesus abençoe

  • Patrícia Oliveira

    -

    12/4/2013 às 12:03 pm

    Parabéns pela imparcialidade! Pessoalmente estou perdendo o gosto pelo jornalismo pois tendem à culpar o Marco Feliciano, e as outras notícias? E os políticos corruptos? Vão continuar à meter a mão nos cofres públicos e ninguém vai falar nada? Ultimamente tenho usado mais a internet em busca de informação pra não me enfurecer nesses telejornais RIDÍCULOS que só pegam UM lado da história e não provam o compromisso com nós TELESPECTADORES, e com a verdade dos FATOS.

    Mais uma vez, PARABÉNS!

  • naitilanea

    -

    12/4/2013 às 11:42 am

    pessoa de carater e principalmente de deus…é essa que vai mudar o futuro do brasileiro…não se envergonha do seu deus ele te ama…

  • Alexandre

    -

    12/4/2013 às 10:49 am

    O que o oposição ao Marcos Feliciano não entende é que com tudo isso, só quem ganhou foi o próprio Feliciano. Ele nem era tão conhecido assim, agora ao que me parece, tem notoriedade em todo Brasil e em parte do mundo. Tão fazendo o nome dele e nem percebem…..

  • Anónimo

    -

    12/4/2013 às 10:39 am

    Como podem condenar alguém e requerer dele que limpe toda a sujeira???
    Ir lá limpar ninguém vai neh?! No máximo incita…
    Concordo que Feliciano tem umas péssimas colocações, mas ainda assim acho que ele deveria ficar. É… é muito difícil ser contrário a maioria.

  • Ricardo Banholzer

    -

    12/4/2013 às 10:36 am

    Quero ver quando o STF vai expedir os mandados de prisão para os mensaleiros. Só nesse País que rico é condenado e ainda precisa esperar publicação de acórdão para, então, recorrer e adiar ainda mais a prisão. Se usassem o mesmo critério para os milhares de pobres presos os presídios estariam vazios.

  • Hed

    -

    12/4/2013 às 10:00 am

    Estes protestos na Camara me fazem imaginar o quanto de dinheiro as ONGs LGBT e outras vão deixar de receber com o Feliciano na CDH. Sem contar as maracutaias que podem vir a tona.

  • izaldo costa da silva

    -

    12/4/2013 às 9:06 am

    Pastor marcos estamos tocendo por voce não renuci por que eles querem te ver desistino e a biblia diz que os que confiam no senhor são como os montes de sião que nao se abala mas pemanece para sempre

  • CLaudio Petraglia

    -

    12/4/2013 às 8:17 am

    Tem que sair é tudo Feliciano(estelionatário da fé) e os estelionatários do PT…

  • Adalberto Silverinha

    -

    12/4/2013 às 2:04 am

    E o pior, desde que surgiu essa campanha inócua contra o tal Feliciano, ninguém fala mais no Renan Calheiros, que deve estar adorando toda essa palhaçada.

  • Fernanda Tavares

    -

    12/4/2013 às 1:08 am

    Reinaldo Azevedo, há quanto tempo que uma matéria não me traz regozijo! Parabéns, profissional destemido!!! Jesus te abençoe!

  • webim pereira camargo

    -

    12/4/2013 às 12:02 am

    e isto ai pastor Marcos Feliciano. FUTURO PRESIDENTE DO BRASIL

  • Adenias S. Oliveira

    -

    11/4/2013 às 11:02 pm

    Parabens impacialidade,

    Eu quando vejo o noticiario, fico bem atento as informações, pois está dificio, alguns estão muito tendencioso.

  • daniel

    -

    11/4/2013 às 10:30 pm

    otimo muito bom mesmo sua visao!! ele colocou na balança e ta certo ele mesmo!! ele so defende os principios biblicos e como evangelico ele tem seu ponto de vista o da moralidade

  • Marcelo Scalco

    -

    11/4/2013 às 9:06 pm

    Marcos Feliciano é o cara, que Deus te de graça! Parabéns pela coragem e pelo trabalho serio em Brasília….. E agora PT!

  • Ricardo

    -

    11/4/2013 às 8:27 pm

    O PT também é responsável pela proximidades das guerra entre as Coréias.

  • Alexandre

    -

    11/4/2013 às 8:08 pm

    Se o referido, não fala-se tanta besteira, poderíamos levá-lo a serio como político e pastor… pois quando em sã consciência ele tem um bom raciocínio lógico mas peca em seus devaneios…

  • edu

    -

    11/4/2013 às 8:07 pm

    mas pq os PTstas fanaticos nao aceitam a verdade ?? mas que coisa pra la de nojenta, sao bitolados e alienados…foi o pior governo que ja existiu sabe pq ? pq esse partido cresceu ( inclusive com alguns votos meus pois eu ja acreditei nessa droga)cresceu falando e apontando as nojeiras dos outros partidos e agora sao eles que fazem AS MESMAS COISAS e as vezes beem pior

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados