Blogs e Colunistas

13/02/2014

às 5:12

O PT e a sua legião de Sininhos empenhadas em criar a Terra do Nunca. Ou: Governo vai tentar ignorar denúncia de que baderneiros são financiados

Sininho de Vermelho

Há certas coisas que são de uma obviedade que chegam quase a dar preguiça — embora sejam, sim, importantes porque podem estar na raiz de alguns dos males brasileiros. Infelizmente, e torço para estar errado, eu não aposto R$ 0,10 — R$ 1 milhão muito menos, até porque não tenho isso tudo, hehe… — que haverá empenho do governo federal para chegar a fundo na origem do financiamento da baderna de rua. A denúncia de Jonas Tadeu, advogado dos assassinos do cinegrafista Santiago Andrade, é muito séria. Ele acusa políticos, partidos e grupos de financiar o que chamou de “terrorismo social”.

Que há militância organizada na rua, isso é inequívoco. Olhem Elisa de Quadros, a tal Sininho. Percebe-se de longe o cheiro da militante profissional. Não se conhece a sua ocupação, embora tenha dois endereços no Rio e dois RGs. Vive de quê? De onde tira o dim-dim que paga o feijão? Atenção, leitores! Nos regimes democráticos, alguém sempre está financiando alguma causa. É parte do jogo. A questão é saber se esse financiamento se dá nos limites da legalidade ou não; a questão é saber se a causa patrocinada civiliza ou embrutece; contribui para uma sociedade mais democrática e tolerante ou promove a violência, o caos e a morte.

Embora essas confusões de rua sejam um incômodo para o PT e possam criar severas dificuldades para a presidente Dilma durante a Copa do Mundo, o partido vai querer passar longe da questão; vai dar um jeito de olhar para o outro lado. Infelizmente, não vejo a Polícia Federal empenhada em ir a fundo no tema. A razão é simples: OS PETISTAS FAZEM A MESMA COISA. ESSE É O SEU MÉTODO DE AÇÃO. É PRÁTICA CORRENTE NO PT FINANCIAR OS DITOS MOVIMENTOS SOCIAIS.

Querem exemplos? Na eleição de 2012 para a Prefeitura, apareceu um troço chamado “Existe Amor em São Paulo”. Parecia espontâneo, coisa da sociedade. Descobriu-se depois que era uma criação do comitê de campanha de Fernando Haddad. A turma ganhou até cargo na Prefeitura. O Movimento Passe Livre, que promoveu as primeiras badernas na cidade, em junho, sempre operou em parceria com os petistas. O MST, que botou pra quebrar em Brasília, é parceiro histórico do PT.

O partido não quer discutir o financiamento ilegal de movimentos de protesto porque isso levantaria óbvias suspeitas sobre a sua própria maneira de se organizar e sobre a sua própria conduta. Os movimentos de sem-teto que infernizam São Paulo nasceram no petismo e têm sólidos vínculos com a legenda até hoje. E é evidente que as outras organizações partidárias sabem disso.

Pensemos um pouquinho: quando o PT aparelha um sindicato e passa a submeter uma categoria profissional à agenda do partido e às suas necessidades, estará fazendo algo muito diferente do que fazem os que financiam estes que saem quebrando tudo por aí? O crime, evidentemente, é menos grave — mas a ação é igualmente ilegal. Afinal, um sindicato deve pensar primeiro nos interesses dos seus filiados.

Quando os petistas usam dinheiro público, da administração direta e das estatais, para financiar páginas na Internet que se dedicam à pistolagem política contra a oposição e contra a imprensa livre, estarão atuando de modo muito diverso dos que “contratam” a mão de obra de baderneiros? Talvez seja até um pouco mais grave porque usam dinheiro público.

O advogado Jonas Tadeu botou o dedo numa ferida importante. Ainda que corra riscos em razão de movimentos que saem do seu controle, o PT não vai querer fazer esse debate. Ao contrário: vai é fugir dele porque, se a legenda X ou Y têm uma Sininho, a Fadinha que acompanha Peter Pan, o petismo tem umas 500, todas elas empenhadas em criar a Terra do Nunca.

 

Por Reinaldo Azevedo

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

476 Comentários

  1. Raquel Nunes

    -

    18/02/2014 às 13:04

    Vejo na Elisa Quadros uma futura Dilma, uma futura presidente do país, caso o povo continue com sua memória de ameba. Dilma, até hoje, nada de concreto disse sobre a violência nas ruas. E como poderia, se a mesma tem um passado negro? Subversivo não repreende subversivo, ao contrário, apoia e financia! Hoje, do outro lado da caneta, Dilma leva nosso dinheiro aos hermanos de Cuba e cobra impostos abusivos de quem trabalha para ajudar a manter as bolsas-esmolas da vida, criada por seu amiguinho Lula-Peter-Pan. Até quando o povo brasileiro aceitará Sininhos e Peter Pans? Acorda, Capitão Gancho! Esse país precisa crescer!

  2. MARCIO CAMPOS

    -

    15/02/2014 às 22:00

    Como já disse antes: a nossa resposta tem endereço, as urnas nas eleições presidenciais em outubro. Agora, outra questão: recebi email dizendo que as urnas eletrônicas são manipuladas. E agora? Alguém já leu algo sobre isso? Só Deus mesmo para nos livrar do bando do PT!!!

  3. Betania G.C. B. Santos

    -

    15/02/2014 às 20:02

    Já está “oficializado” inclusive, o “BOLSA TERRORISMO”, após a declaracao do jovem que assumiu a autoria do disparo do rojao, a mando dde “algumas organizac,oes!. Ele e muitos outros recebem RS150,00 por cada “acao.!

  4. deaC

    -

    15/02/2014 às 9:40

    Você está correto, o PT tomou de assalto todas as estatais através da cut, um exemplo é o sindipetro da petrobras, não lutam pelos direitos dos empregados, dos aposentados então nem se fala, os informes sempre veiculam noticias que favorecem o governo.
    Mesmo eles tendo ciência que o governo do Pt está DESCONSTRUINDO a empresa, nunca as ações foram tão desvalorizadas no mercado, nunca a empresa deveu tanto, há toda uma série de suspeitas sobre as tais plataformas que ainda não estão prontas e ainda assim foram colocadas para funcionar botando em risco a vida dos trabalhadores. E o sindicato ligado a cut não tosse nem muge contra o governo dilma.

  5. JDavid

    -

    14/02/2014 às 23:54

    Reinaldo.
    De leve, como dizia o Davi Nasser.
    Tanto fizeram para matar alguém, em São Paulo e lamentavelmente, morre um cidadão bacana no Rio de janeiro de Sergio Cabral, que é, era, acho, que ainda, é um capacho do PT. Coitado do homem, sofria, sofre, acho, que ainda sofre, nas mãos do Petralhas. Tudo que o PT toca some, desaparece, principalmente dinheiro.

  6. Laercio Perin

    -

    14/02/2014 às 22:55

    Isso o PT já faz desde o final do regime militar, quando ainda era partido nanico de militantes trabalhadores. Onde esta a novidade? Talvez que agora também financiam a miséria de uma grande parcela da população, com o famigerado Bolsa Familia. E a saúde, a educação. Pra isso não tem orçamento. Pra copa da Fifa e porto de Cuba tem. E viva Fidel. Pero no mucho.

  7. Geize Nunes

    -

    14/02/2014 às 22:02

    Poque não sou esposa de militar vivo isto de perto passo este medo todos os dias.

  8. roby

    -

    14/02/2014 às 15:07

    Se o tutu que financia essas “manifestações voluntárias” vem de sindicatos ou de partidos políticos, sua origem também é pública: no primeiro caso, imposto sindical; no segundo, fundo partidário.

  9. JDavid

    -

    14/02/2014 às 15:00

    Reinaldo.
    Por falar em Terra do Nunca. Acabo de ver uma grande matéria sobre a situação da Argentina e da Venezuela.
    Estes países estão se tornando “Terra de Ninguém”. Inflação altíssima, com elevação sistemática e sem limites do preços pelos supermercados, violência e agiotagem, mortes e abuso de poder.
    Aqui, como lá, apesar dos índices que o governo aponta, a inflação já é gritante. Em um ano, exatamente, dobrou-se, meu gasto com alimentação.
    Não adianta mentir sobre a inflação, ela é um fantasma misturada com um Dragão assusta e queima tudo ao mesmo tempo principalmente governos mentirosos.
    ———
    Sobre a Terra do Nunca. De Sininho esta garota não tem nada.
    É uma menininha muito má, atrevida e perigosa. Existe uma estrutura bem sólida que a sustenta. Numa terra, que falamos de milhões desviados pelos corruptos, o que são $150,00 para um ou para milhares de militantes baderneiros. Trocados para partidos, que se colocam como os mais ricos do mundo. Quanto tem o PT de trinta anos de vida exploratória e corrupta em caixa ou o PMDB que até já esteve na presidência da república. Quanto, Estes partidos já receberam legalmente das verbas partidária. E um fato novo. isto, que está acontecendo nas ruas, é fato estabelecido, um trabalho para adolescentes, os grandões, imaginemos, onde, o que em que estão trabalhando, tendo em vista as eleições, que se aproximam.
    Foi só a polícia enquadrar os baderneiros, que a outra facção partiu para Brasília para no minuto seguinte, ser recebida pela presidente, depois, de deixarem um rastro de sangue pela rampa do palácio, ora, é ou não é uma organização criminosa.
    Neste caso, o que poderemos fazer, como nós organizarmos, pessoas normais, pais de família, professores, estudantes, gente que trabalha para se alimentar, pagar suas despesas. Como lutar contra pessoas, que são subvencionadas com o nosso dinheiro. Não trabalham, são protegidos, como essa Sininho.
    Mas, se ainda, quiséssemos combatê-los, como incitam alguns, que a oposição está morta, letárgica, como disse o editorial do estadão, como resolver esta questão.
    Como, pergunto insistentemente, pegar paus e pedras e atirar na cabeça de um sem terra, como eles fizeram com os policiais em Brasília, repito, em Brasília para logo depois, os bandidos serem recebidos pela presidente, onde no mundo um presidente, recebeu bandidos, após, deixarem oito policiais em estado grave e mais de trinta feridos não hospitalizados. Não farei, não peço, que alguém brigue, subverta a verdade, torne-se, um criminoso, como aqueles, que estão na cadeia, que ajam assim, em meu nome.
    Mas, relevo em toda a história da humanidade todas as vezes, em que foi preciso, estas facções, governos, bandidos, ideologias, que estão na contra mão da história, foram transformados em pó. Não se precisa dizer, mais do que isto.
    Mas, quem são hoje, o Fábio e o Caio Souza, realmente, eles ão bandidos e merecem o castigo; Sim, claro, mas, apenas eles e os outros, inclusive políticos.
    Se até, a mulher do Santiago numa atitude de extrema espiritualidade e amor, já os perdoaram o que nós poderemos dizer. Tenho é pena dos jovens brasileiros e as mães desses jovens, como a mãe aflita do Caio Souza.
    Perdemos jovens para o crime organizado e as drogas e hoje, vergonhosamente, perdemos nossos jovens, o nosso futuro, perdemos-los, para os políticos brasileiros. É ou não é uma situação PUTREFATA da política brasileira.
    São bandidos de fato, aqueles que se deixam levar pela oferta de dinheiro para se tornarem bandidos. Não, DE FATO, seria o caso de prender todos aqueles, que participaram do quebra-quebra em Brasília também, pois recebem dinheiro do estado, foram lhes dados terras, recursos, apesar de invadirem terras alheias. E respondem com badernas e ainda, são recebidos com honra e glória pela presidente da república, é um escárnio estado, repito de ESTADO PUTREFAÇÃO localizada, um câncer social. Devem-se, os corruptos e os corruptores serem presos imediatamente. Sim, claro, são bandidos os jovens Fábio e o Caio Souza, enfim, após um ano de grande baderna, de grande esforço, as manifestações, sob a responsabilidade do estado fizeram mais três vítimas, antes, inocentes, apenas uma se salvou, em sua inocência.
    Lamentavelmente, as manifestações ainda matarão mais pessoas, santos e bandidos perderam suas vidas e outros serão privados da sua liberdade, se antes não se precisasse.
    Seria de grande benefício para toda a sociedade brasileira, se nos fosse possível, antecipar as eleições. Pessoas estão morrendo, o patrimônio público sendo dilapidado, a ordem social em decadência e os políticos roubando cada vez mais.
    O Brasil e a Sociedade Brasileira não merecem esta desolação.

  10. Maria Elena Scovino

    -

    14/02/2014 às 13:42

    Cara essa mulher foi importada do PSOL, RS, do Baba e da filha do governador Tarso (não lembro o nome da sujeita)Pode procurar em fotos ou vídeos de badernas em Porto Alegra.

  11. Eduardo Lima Netto

    -

    14/02/2014 às 13:41

    O que o Gilberto Carvalho fazia em protesto contra Sérgio Cabral na cidade do Rio de Janeiro ?

  12. Eduardo Lima Netto

    -

    14/02/2014 às 13:38

    É verdadeira a notícia de que a tal de “Sininho” está sendo convidada a ser “Ministra da Igualdade Especial para Assuntos Divergentes do Nunca Antes na História destepaiz Convergentes ao Nada ou ao Nunca ” ?

  13. estrela

    -

    14/02/2014 às 12:38

    O Caio já declarou na TV que Sininho atua na organização das manifestações.

  14. estrela

    -

    14/02/2014 às 12:34

    Reinaldo, depois que li este texto no Alerta Total, só me resta pensar que os grandes chefões são os irmãos Castros que provavelmente financiariam a futura campanha política desta Sininho. Quanto mais eu rezo, mais assombração me aparece!!! Aí vai o texto.
    “A inteligência das Forças Armadas acaba de descobrir que a ativista conhecida no facebook pelo codinome de “Sininho” (alusão indevida a uma das fadinhas da Disney) tem formação em ações de guerrilha e terror urbano em Cuba, e provavelmente na Rússia.
    Militares já sabem que Elisa de Quadros Pinto Sanzi, de 28 anos, que posa como a patricinha “Sininho” nas redes sociais e já foi detida em várias manifestações, fez pelo menos quatro viagens a Cuba. Uma delas teve duração de seis meses (em geral, o tempo dos cursos de formação revolucionária da juventude na pobre Ilha Perdida dos milionários Irmãos Castro). Também foi registrada pelo menos uma passagem da jovem agitadora pela Rússia – onde ONGs promovem treinamentos de ações de guerrilha urbana e terrorismo.”
    Será que os nosso esquerdopatas são tão burros e incompetentes que não conseguem criar um modelo brasileiro de socialismo?

  15. Abel

    -

    14/02/2014 às 11:19

    Penso que toda organização que é beneficiada com dinheiro público e/ou isenção de qualquer tributo deveria ser obrigada a tornar publica, no estados onde tem sede e/ou atuam, suas prestações de contas/demonstrações contábeis/balanços contábeis. A sociedade precisa conhecer quem se beneficia do sacrifício dela.

  16. Lucidez

    -

    14/02/2014 às 10:17

    Dia 05 de outubro chegando. Vamos dar um fim nisso. Colocar um ponto final em tudo que aí está. Mudanças, sem os mesmos de sempre.

  17. Édi Mais.

    -

    14/02/2014 às 2:15

    Um deputado petralha do Rio de Janeiro quer proibir o uso de rojões e alguns fogos de artifício.
    Atacar a consequência e colocar cadeado depois do armário arrombado é a cara do nosso Brasil varonil. Como se a morte do Santiago tivesse como causa fundamental o rojão disparado por ativistas cooperados e alugados.

  18. Paulo Sergio Pessoa Pessoa

    -

    14/02/2014 às 2:01

    Gosto das matérias desta revista acho um modelo independente…

  19. Maria

    -

    13/02/2014 às 23:58

    Esses Black Blocs são bandidos oficiais. Óbvio e elementar. Estão aí para assassinar o estado democrático e de direito . Para desmoralizar e enfraquecer as instituições públicas, principalmente a polícia. E para fazer a sociedade refém de sociopatas facínoras.

  20. Ferrabraz

    -

    13/02/2014 às 23:39

    Alguém aí vai investigar o Gilberto Carvalho? Ora isto é impossível. No dia que uma coisa destas acontecer os dois papas lá em Roma vão brandir seus cajados por semelhante ousadia. Esse filhote da teologia de libertação, amigo do pessoal do CIMI, do MST, da Marcha Campesina, dos sem teto, etc, etc, etc, de quantos grupelhos minoritários existirem ou ainda se criarem é intocável. QUALQUER ATO CONTRA ESTE SENHOR FARÁ DESABAR O MUNDO.

  21. Carlos

    -

    13/02/2014 às 23:22

    Meu caro Reinaldo, há tempos venho acompanhando as manifestações, e como qualquer mortal de capacidade média de ver as coisas, entende que a violência nas manifestações tem uma única finalidade, desestabilizar os governos de São Paulo e do Rio de Janeiro. Se de fato eles conseguirem, não será o começo do fim, mas, o fim em prosa e verso.

  22. Paulo Roberto

    -

    13/02/2014 às 22:35

    Reinaldo,
    O apelido sininho na minha opinião não tem nada a haver com
    a fada de Peter Pan. Eu acredito que sininho se refere ao sino que as vacas levam no pescoço para guiar, pelo barulho que fazem, o resto da manada .

  23. cesar

    -

    13/02/2014 às 22:28

    Falou em RECRUTAMENTO de “jovens” falou em PC do B (leia se ALDO REBELO) os comunistas gostam de jovens porque são facilmente manipulados e naturalmente revoltados e idealistas, e seu pouco (nenhum) conhecimento/experiência os faz ótimos receptores de idealismo de papel que é o socialismo/comunismo (que é bonito no discurso, mas brutal produtor de miséria e cadáveres na realidade). Agora Reinaldo, esta explicado porque o PC do B já quase extinto em 1990 foi o CRIADOR DO VOTO AOS 16 ANOS, conseguindo ressuscitar após isso pelo voto desmiolado da molecada. Em verdade se fossemos um Pais serio, deveria-mos é aumentar a idade para votar para os 21 anos, e proibir de votar, alem dos presos (condenados) aqueles que estão recebendo beneficio direto de governo, pois nenhum dos dois tem “livre arbítrio”, inclusive que anda louco para conseguir que se crie cessão eleitoral nos cadeirões é o PCC/PT pois ai terão voto de cabresto “TOTAL”.

  24. Igor

    -

    13/02/2014 às 22:23

    Da mesma forma que o PT achou que os protestos de junho atingiriam apenas o governo Alckmin e acabou engolido por eles o partido terá problemas se partidos e grupos de esquerda forem enquadrados por alguma lei anti-terrorismo. Digamos que esses partidos e grupos não cairão sozinhos. Eles com certeza vão dar um jeito de levar o PT junto.

  25. antonio carlo

    -

    13/02/2014 às 22:19

    REINALDO, DE UMA OLHADA NISSO

    http://i.imgur.com/GhZosP8.jpg

  26. José Carlos

    -

    13/02/2014 às 22:05

    O projeto de governo petista com aval do pmdb sempre foi o de assacar contra os cofres públicos. Seus líderes estão milionários. Quando a atriz Regina Duarte disse: Tenho medo do Lula. Confesso que à época, percebi um certo exagero nisso. Mas, infelizmente ela estava certa. Como abutres que são, usam desavergonhadamente o bolsa família para comprarem seus votos. Cooptaram o Congresso e grande parte do STF. Isso é Democracia? Lamento. Sinto falta do Figueiredo que morreu pobre assim como todos os demais militares que os ditos esquerdistas dizem serem ditadores. Por que nunca mencionam Getúlio Vargas? Hoje estão amaziados com os mesmos políticos que pediram socorro aos milicos para defenestrarem Jango do poder.

  27. cesar

    -

    13/02/2014 às 21:57

    Esta na cara que o PT/PCC estão comandando cada qual em seu quintal (centro/favela) a DETURPAÇÃO de manifestações que seriam CONTRA O GF, retirando sua LEGITIMIDADE perante a sociedade pelo vandalismo e brutalidade tornando o seu pleito ilegítimo pela falta de apoio “nos metodos usados para reivindicar”. Por outro lado estão CRIANDO manifestações aonde estas não existem por força puramente POPULAR, “contra os governos estaduais” em especial contra o G Geraldo Alckimin e no Rio contra o Cabral. estamos lidando com BANDIDOS QUE QUEREM ROUBAR A DEMOCRACIA E A NOSSA LIBERDADE.

  28. Alex

    -

    13/02/2014 às 21:40

    Reinaldo, pra mim o governo não investiga nem investigará, pois deve ter dedo do Cardoso nisso tudo.

  29. Luciano Meirelles

    -

    13/02/2014 às 21:33

    Quer acabar com isso? Limite máximo para cargos comissionados no serviço público. No máximo 10% poderiam ser preenchidos sem concurso. Somente essa medida representaria 80% de uma reforma política. Sem essa moeda de troca, diminuiriam as fontes de recursos para partidos promoverem seus interesses. Diminuiria a corrupção no setor público. Ruiriam partidos como PMDB, o qual somente se mantém unido por causa do fisiologismo, e PT, o qual sobrevive do aparelhamento estatal. É preciso impedir que partidos tenham essa moeda de troca (cargos públicos preenchidos sem concurso público). Outra medida seria a permissão para fiscalização dos tribunais de contas a ser exercida sobre todas as entidades que recebam recursos públicos por meio de tributos específicos (exemplo: sindicatos) e de quaisquer entidades beneficiadas com isenções fiscais ou imunidade tributária, as quais teriam de comprovar o destino dos recursos e sua utilização em atividades ligadas às suas finalidades institucionais.

  30. Quaker

    -

    13/02/2014 às 20:40

    Reinaldo Azevedo tem algo a ver com NOSTRADAMUS.
    Antecipa até coisa do arco da velha. Alguém duvida? Eu não, nem um pouquinho. O índice de acerto até agora é de 100%. No que diz respeito ao PT ele é um CRAQUE bate um bolão. Não tem essa de bola na trave nem na rede pelo lado de fora. Até o PT reconhece isto. Os petralhas não conseguiria ser nada sem ele e nós aqui.
    Nada como ter um PT fazendo lambanças para nós aqui deitar e rolar dentro da ética evidentemente.

  31. "pogreçista" de ipanema

    -

    13/02/2014 às 20:23

    Só o partido da estrelinha teria grana para pagar militantes como a Sininho, que paga aluguel de 2 mil sem trabalhar. Psolentos são duros.

  32. J.R.F.

    -

    13/02/2014 às 19:31

    A canalhice, a ausência de princípios éticos; o descompromisso com a verdade, a desonra, enfim, toda a devastação moral que Lula e seus asseclas causaram a este pobre país, começa dar seus primeiros frutos! Esta figura desprezível, rasteira e inútil poderia muito bem ser ministra deste governo indigno e incompetente. Que a história um dia registre o mal que se instalou no poder em nossos dias. E que seja erradicado muito em breve!!

  33. roxana maria

    -

    13/02/2014 às 19:28

    Discursos truculentos e decorados são odiáveis… Que pena uma mulher submeter-se a esta surrada cartilha para conduzir vandalos prestes a se transformar em assassinos. Uma imoralidade que me dá pena, este recitar anacrônico e deslocado do rumo que o país parecia estar tomando na era FHC. Cada vez mais estes episódios demonstram como o governo anterior era superior e que nos conduzia a um avanço institucional. Ecomo este mesmo governo se manteve distante destes cadáveres insepultos chamados luta de classes, debates entre esquerda e direita, etc

  34. Trè Belle

    -

    13/02/2014 às 19:15

    Meu muito caro Reinaldo!!!!!
    O que seria de nós, senão fosse a sua existência, a sua abençoada inteligencia!!! DEUS que olhe por você e sua família!!!Assim seja!!!!!
    Você sempre levanta a lebre em tempo record, e muitos dos colegas (não todos) ficam ‘engolindo barriga’, ou ainda se fazendo de sonsos como a globo e a band(minúsculo mesmo de propósito mesmo). São os jornalistas chapas brancas que recebem os ‘mensalhinhos’!!!
    Agora tem que ir fundo nas investigações!!!! Mas quem ainda não está contaminado pelos petralhas????? Elles falam grosso com o nosso dinheiro dos impostos!!! Compra TUDO e TODOS!!!!

  35. Injustiça, não pelo amor de Deus

    -

    13/02/2014 às 19:08

    O pobre vai segurar a culpa?
    Estou analisando parece que homens de comando deste movimento usam camisteas cinza e calça jeans manchada?Será?
    http://www.alertatotal.net/2014/02/militares-ja-sabem-que-sininho-tem.html

  36. Mara Lucia De Marco Girardi

    -

    13/02/2014 às 19:05

    Estou a cada dia, mais FÃ, deste comentarista Reinaldo Azevedo, pois seus comentários além de coerentes, mostram a realidade que acontece no Brasil, no dia a dia! Parabéns

  37. NélsonX

    -

    13/02/2014 às 18:53

    Alguém imagina que o país possa ter um futuro de paz e desenvolvimento com esse governo…? pior ainda é essa quadrilha do mensalão, se voltarem prá oposição. Essa gente de esquerda é um mal prá qualquer país. É a mesma tática nazista-comunista de baderna. Lendo o livro INFELICIDADE DO SÉCULO do historiador francês Alain Besançon, onde ele afirma que “”nazismo e comunismo são irmãos gêmeos que brigam”", eu reafirmo o nosso futuro é negro. Olhem o que tá acontecendo com a Venezuela. Se eu fosse jovem, juro que me mandava destepaiz.

  38. CLAUDIUS

    -

    13/02/2014 às 18:35

    A Sininho de badalo está com tática diversionista. Está salvando a turma que recebe dinheiro público. Da UNE, das Centrais Sindicais, de ONGs, e com patrocínio do BB e CEF. O pessoal do Santander é a melhor pista. Quebram eles e o HSBC porque se negaram a doar. Nada é fortuito. A PF sabe disso más os Agentes foram coibidos de atuar. Vou tentar escrachar esta patifaria.

  39. Roupas

    -

    13/02/2014 às 18:35

    Onde está a roupa que o Caio Souza usava no dia das manifestações?

  40. Quaker

    -

    13/02/2014 às 18:34

    Reinaldo, o ministro da justiça é o comandante da PF. Estaria ele, prevaricando em nome do partido? Ou da vaidade? Ele está comandando quantas Polícias Federal?
    Entendemos que a PF seja uma só. Se ele está dividindo a histórica Polícia Federal em duas isto é grave. Alguém tem que conversar com a presidente que sabe-se que seu ministério é ela que escolhe. Porém…. Ela é também responsável segundo a Constituição em vigor. Talvez ela esteja correndo o risco da omissão. Isto poderá gerar um
    problemão para ela. Afinal, ela não é “Nossa Senhora”.
    O peso nas eleições ela já está sentido e será difícil ela mudar a opinião pública. O peso de uma pressão para uma possível renúncia, acredito que ela não conta com isto mas há dispositivos na Constituição brasileira que poderá independentemente da vontade dela, ser articulado e certamente poderá ter algum apoio. A realização da Copa do Mundo no Brasil, já vimos que não é um antídoto que assegura uma positividade que se esperava. O povo está acordando. Porque o Brasil foi escolhido? Porque a turma dos sonhos de que o brasileiro abandona tudo pelo futebol gastou milhões para ser o escolhido. Em se tratando de FIFA, ela está atrás de dinheiro não se importando com a saúde do povo que lhe financia. A escolha era carta marcada. Só que estão tendo que passar pelo próprio mata-burros que eles próprios criaram. Deu errado! Parece que o povo está mandando eles irem na frente… Será que acordamos?…

  41. Percival

    -

    13/02/2014 às 18:22

    Já li e ouvi que o Lula está considerando tirar o tapete da sua laranja Dilma e sair candidato com o Eduardo Campos de vice. Pago para ver o estrago!
    O PT sabe muito bem que está arruinado. Sabe que não tem cabedal ético, moral e que, agora, está perdendo vertiginosamente o cabedal político.
    Por isto tudo, o PT está nervoso. E apela! E mente! E corrompe mais!! Mas só consegue pescar e comprar gente que está no mesmo nível baixo, no mesmo lamaçal onde os petistas chafurdam.
    A Dilma e os petistas estão destruindo este país. E o Lula sabe! Daí a aposta de desespero na baderna de rua.
    O PT é cachorro morto. Basta ver a dificuldade da Dilma de fazer o que chama, erradamente, de reforma política. Ela transformou o Planalto no seu comitê eleitoral, que gira em torno dos seus 40 ministérios, e só pensa naquilo: viajar com muito luxo, inaugurar obras em Cuba, reeleger-se.
    Mas o Lula sabe que o Brasil está mudando. E sabe, também, que o atual descontrole nacional poderá ficar pior neste ano inútil de 2014, com esta gang de múltiplo aspecto denominada black blocs. E que venham o carnaval, a a Copa exorbiante, as eleições com urnas eletrônicas que aceitam o voto do cidadão morto de nome Celso Pizzolato… Dá para encarar???

  42. Pedro Monteiro

    -

    13/02/2014 às 18:21

    ReinaldoXXXXXXXX na cascuda!

  43. Gabriel Toscano

    -

    13/02/2014 às 18:18

    FORA DILMA! FORA PT!

  44. geraldo

    -

    13/02/2014 às 18:12

    Reinaldo, me permita divagar: Sininho, apelido bonito para uma moça bonita, pelo jeito inteligente, poderia ela estar fazendo quantas coisas boas para este país se não entregasse a alma para a primeira babaquice esquerdopata que lhe enfiaram na cabeça – talvez mudar o que esta aí pela força! Ela é um exemplo de como está sendo conduzida, pelo menos em parte, a juventude que vai cuidar deste país daqui a vinte, trinta, quarenta anos. Ela, com toda a vontade de mudar as coisas, assim como outros jovens, precisam sair do problema para analisa-lo. Se eles próprios estiverem dentro do problema não conseguem ver o todo e, aqui não digo que eles não devam participar, mas que tenham um olhar no futuro. Ela e o demais que pensam e agem iguais não estão vendo a importância e responsabilidade que eles tem com esse futuro, com o país que vão comandar. O país, a nação, não é brincadeira de criança, imagina daqui a algumas décadas! Este país já tem mais de quinhentos anos e, por mais que o maltrataram, o surrupiaram, o roubaram, o usaram, achincalharam o seu povo, ele não acabou e não vai acabar nunca. Pena, jovens inteligentes iguais a ela e tantos outros estão pensando só no hoje. Estão errados!

  45. Pedro Monteiro

    -

    13/02/2014 às 18:07

    ReinaldoXXXXXXX na cascuda!

  46. Vejam bem os braços e o porte do principal suspeito em circulo numa foto do post

    -

    13/02/2014 às 18:05

  47. jose

    -

    13/02/2014 às 18:04

    É claro que esses mascarados violentos têm um comandante mor. Também me parece claro que o objetivo dessa operação é afastar os manifestantes pacíficos das ruas. A quem isso interessa? A nossa competente Polícia Federal devia investigar.

  48. Luiz Carlos

    -

    13/02/2014 às 18:00

    Os bastardos não tem Pátria Mãe mas tem Pai Max.E são todos Duendes..

  49. Andrea

    -

    13/02/2014 às 17:57

    O Governo que ignore – deixa chegar os debates das eleições – e certamente, os únicos que vão continuar negando junto com esse MALDITO GOVERNO – são os seus eleitores, os doadores dessas kinder vaquinhas recheadas! O POVO BRASILEIRO NÃO MERECEM MAIS O QUE VEM ACONTECENDO NESSE PAÍS – Não, o povo não merece – nós que não votamos em PT NÃO MERECEMOS – QUEM MERECE SÃO OS PETISTAS – pois eles votaram nessa criatura. Eles estão bem cientes do que se passa no BRASIL, por mais que não admitam e isso é bem fácil de perceber em qualquer eleitor petista. Segundo Freud, esse é o: “estado daquele que sabe mas não sabe”, ou seja é a “recusa consciente para perceber fatos perturbadores, que retira do indivíduo não só a percepção necessária para lidar com os desafios externos, mas também a capacidade de valer-se de estratégias de sobrevivência adequadas”. Devemos observar então, que o mecanismo de defesa da negação ocorre de forma inconsciente com base exatamente nos sentimentos de culpa e principalmente pelo medo de punição – que no caso dos eleitores petistas é o mesmo que assumir a responsabilidade por tudo, desde o início do mandato do LULA que já começou o escândalo dos cartões corporativos – até o que estamos vivendo hoje, esse ódio, a ponto de um cinegrafista ser assassinado por interesses políticos! O ego dos eleitores PETISTAS agora precisa tentar projetar uma imagem perfeita para todas as áreas desse PARTIDO DELETÉRIO, de maneira, que não aceitamos com facilidade que essas nossas falhas e deficiência se tornem públicas. Eu não sei o que é amar algum partido, ser escravo de uma ideologia como os petistas são, mas, só o fato de ver tanto fanatismo, tanta parcialidade a ponto de passarem por cima dos valores: morais, cristãos e sociais, acabo com a impressão que o mental dessas pessoas é viver no inferno sem se dar conta e admitir o erro é se dar conta que amam o inferno! Vejam que hoje os petistas criaram um distanciamento entre o BRASIL tal como é e o BRASIL como o PETISTA gostaria que fosse! Enfim, os petistas vivem a “negação que é uma condição de apreensão racional que não resulta em ação adequada, por isso mesmo, base aliada ou eleitores petistas são capazes de tudo – até matar com rojão!

  50. Duvidoso

    -

    13/02/2014 às 17:56

    Só uma pergunta: A quem interessa parar as manifestações contra o governo? A quem interessa tumultuar as manifestações que mostravam o descaso do governo com os próprios brasileiros para desvirtuar o verdadeiro sentido das manifestações?

  51. Raissa Pedra

    -

    13/02/2014 às 17:56

    Reinaldo, quando Dilma ofereceu a PF para colaborar com a polícia do Rio na investigação dos terroristas pirotécnicos, pensei agora é que não se chegará à prisão do maior suspeito. Felizmente o delegado da polícia do RJ não precisou de tal oferta e o criminoso já esta preso. Não pelos policiais federais, grande parte digna, competente e injustiçada, mas pelos chefões que funcionam como bombeiros e arquivistas dos escândalos da MANCHA VERMELHA. Falar nisso, como anda o processo Porto Seguro que envolve Rose Noronha, amiga intima do Barba? Na gaveta tartaruga de algum dirigente militante ativista?

  52. Pedro Monteiro

    -

    13/02/2014 às 17:55

    ReinaldoXXXXXXX na cascuda!

  53. geraldo

    -

    13/02/2014 às 17:53

    Desculpe, esqueci de me identificar
    resposta para o sr. Mario –
    13/02/2014 às 17:46

  54. Anónimo

    -

    13/02/2014 às 17:52

    Caro Reinaldo, se vc me permitir eu respondo ao sr.
    Mário –
    13/02/2014 às 17:46
    Reinaldo e no estado de São Paulo , que está pagando esses patifes ?
    São os mesmos de sempre, PSOL, PT e ajuntados!

  55. vandy

    -

    13/02/2014 às 17:51

    Uma das grandes líderes do PSOL é Luciana Genro. Precisa teclar mais alguma letra aqui?

  56. cris

    -

    13/02/2014 às 17:50

    Já se esperava que estes delinquentes estavam sendo financiados por grupos ou partidos, com objetivos obscuros. Agora que está comprovado, a sociedade espera que esta investigação seja levada às últimas consequências. Ninguém vai tolerar ” operação abafa”.

  57. Mário

    -

    13/02/2014 às 17:46

    Reinaldo e no estado de São Paulo , que está pagando esses patifes ?

  58. Quaker

    -

    13/02/2014 às 17:42

    Será que já estão preparando uma nova fadinha? O Lula está desistindo da fada madrinha? Parece que a fada madrinha perdeu a varinha mágica e o Lula? Será em que está pensando?…

  59. joaquim

    -

    13/02/2014 às 17:40

    Se o governo não agir rápido, as pessoas de bem vão acabar ficando trancadas dentro de casa, e os baderneiros nas ruas quebrando tudo que ver pela frente e queimando ônibus.

  60. Marcos

    -

    13/02/2014 às 17:24

    Se eu fosse a Dilma, convocaria uma grande marcha “chavista” pela pátria e contra o imperialismo Yankee…e iria ao protesto de Adidas com bandeira do Brasil …

  61. Roberto L

    -

    13/02/2014 às 17:18

    No Rio de Janeiro, os petistas em massa tornaram-se eleitores do PSOL. É evidente que o PT não vai gostar de uma esquerda da esquerda ou oposição de esquerda que concorda com os argumentos da oposição de direita… Então, será que o Psol vai ser o culpado de tudo no final?

  62. Marcos

    -

    13/02/2014 às 17:17

    Mensalão para o Congresso, empréstimos do BNDES para empresários, Bolsa Família para o povão, terras para o MST, bolsas no exterior para agentes comunistas infiltrados nas Universidades, ajuda de custo para a militância… Será que sobrou “algum” para depositar na minha conta?rs

  63. Lula: últimos dias

    -

    13/02/2014 às 17:15

    Pelo amor de Deus o Brasil está doente, não se fala em outra coisa…

  64. Gertonio Ferreira de Almeida

    -

    13/02/2014 às 17:12

    Será que alguém tem duvida de que o PT não está envolvido nessa baderna, é só puxar o fio e vai aparecer muita gente nesse balaio.

  65. Ricardo

    -

    13/02/2014 às 17:09

    só tenho a declarar o que levou muito tempo para descobrir o óbvio. os partidos governantes financiam estas movimentações violentas.

  66. Luiza

    -

    13/02/2014 às 17:06

    Reinaldo, será verdadeira a declaração de um ex-black bloc que está no you tube? Ele diz que a Sininho é muito rica e neta do ex Presidente Jânio Quadros… dona de apartamentos no exterior etc…

  67. Dileide

    -

    13/02/2014 às 17:04

    Será que um dia tudo isso vai acabar, ou seremos nós, que pagamos pesados tributos, engolidos por esses predadores?

  68. Giovanni

    -

    13/02/2014 às 17:03

    COM O SURGIMENTO DESSES TERRORISTAS VAGABUNDOS, FINANCIADOS (O QUE NUNCA FOI NOVIDADE PRA NINGUÉM)DESAPARECEM OS MOVIMENTOS REIVINDICATÓRIOS: SAÚDE, EDUCAÇÃO, SEGURANÇA, ESTRADAS, TRANSPORTES, PORTOS, AEROPORTOS, ARMAZÉNS, ETC.ETC.O MEDO É CONTAGIANTE.
    MAS PARECE INCRÍVEL QUE CERTOS INTELECTUAIS APOIEM TAIS MOVIMENTOS. E POR FALAR EM DITADURA, EXISTE DITADURA PIOR QUE A VIGENTE?

  69. Luis Antonio Pereira

    -

    13/02/2014 às 17:01

    Isso é certo, sabido, provado, que o dedo do PT está em TODAS as manifestações violentas no País. É próprio desses aPedeuTas, seguirem o manual do comunismo. O dinheiro vem do “mais curandeiros Cubanos” e do porto de Cuba, inaugurado pela vice-presidANTA de Cuba, Dilma Castro Chavez Morales.
    !

  70. Apertem os cintos, o governo sumiu!

    -

    13/02/2014 às 16:57

    Governos existem para controlar as circunstâncias, não para ser controlados por elas; governos existem para irem adiante, e não atrás dos acontecimentos; governos existem para cercar as margens de erro, antecipando-se aos problemas, não para elaborar desculpas implausíveis; governos existem para informar-se sobre o futuro e as consequências dos seus atos – não com bola de cristal, mas com os dados objetivos fornecidos pela realidade -, não para confundir a embromação com o otimismo.
    Isso tudo é querer demais? Pode ser. Mas, digamos, nosso problema principal não é o tamanho do superávit primário, a seca que vai subtrair água e energia, o tapering do Banco Central dos EUA ou as matérias de duvidosa qualidade da The Economist e do Financial Times, mais alarmistas que o devido. A questão essencial no Brasil de hoje é outra: a excessiva distância entre o que o governo deveria ser e o que é. Essa distância, que não para de se ampliar, é o nosso problema número um.
    Estamos colhendo, literalmente, o que temos plantado. Quando plantamos direito – caso do agronegócio, que tem livrado o Brasil de um vexame na balança comercial dos últimos anos -, colhemos bons frutos. Quando plantamos o erro, o que se colhe é… uma safra de erros.
    O déficit em conta corrente do balanço de pagamentos, problema n.º 1 da economia brasileira, que a torna tão vulnerável às apostas do mercado financeiro internacional, tem como causa principal o déficit comercial do setor industrial, que no ano passado foi de espantosos US$ 105 bilhões. Essa situação resultou de uma escolha da política econômica lulista, muito especialmente a partir da crise internacional de 2008/2009.
    Aqui e ali, multiplicam-se as críticas sobre a perversidade do farto financiamento do BNDES a alguns setores da indústria, algumas fundadas, outras nem tanto – e não vou entrar no mérito neste texto, a merecer outro artigo. Ou, ainda, há quem atribua isso ao “fechamento da economia”, embora ela não pare de se abrir. A questão essencial, porém, é outra. O governo brasileiro assiste inerme a um processo de desindustrialização – a grande marca do governo Lula – que cobra um preço social altíssimo no médio e no longo prazos, já que é o setor que paga os melhores salários e que força com mais velocidade a especialização da mão de obra.
    A escolha dos governos do PT foi torrar o dinheiro proveniente tanto dos altos preços das nossas exportações de produtos agrominerais como da abundância de capital externo barato. Como mencionou o professor Edmar Bacha, entre 2004 e 2011, tivemos uma farra econômica no Brasil: nada mais nada menos do que 25% do aumento do gasto doméstico foi financiado por esses dólares. Tudo para consumir e substituir produção doméstica. Pouco ou nada para fortalecer a competitividade da economia, elevando os investimentos públicos e privados e a oferta de bons empregos. Tudo para elevar a carga tributária que sufoca a produção e castiga proporcionalmente mais os setores sociais de menores rendas, via tributação indireta. Pouco ou nada para dar sustentação permanente à elevação do padrão de vida.
    Pior ainda. O governo fez o possível para atrapalhar a Petrobrás, atrasar os investimentos em novos campos, travar as concessões de estradas, dentro de sua ideologia mais profunda: transformar facilidades em dificuldades. Isso nos privou de um precioso vetor de crescimento da economia, pelo lado da demanda e da produtividade.
    A despeito das fanfarronices sobre a suposta agilidade do Brasil nos negócios externos, a verdade é que, das grandes economias, o Brasil é o único que não celebrou pactos comerciais bilaterais. Foram centenas no mundo nos últimos dez anos. O Brasil firmou só três: com Israel, Palestina e Egito… Ao contrário: continua amarrado ao Mercosul – o maior erro cometido pelo Itamaraty na sua história moderna, reiterado por cinco governos diferentes. E vejam bem: o estorvo essencial do Mercosul não vem dos Kirchners. É fruto da estultice da ideia de fazer dele uma união alfandegária, que suprimiu a soberania comercial no Brasil. Se, por exemplo, fizéssemos um acordo comercial com a Índia, seria preciso que todos os outros parceiros fizessem parte também… O País não se pode dar o luxo de acumular sucessivos, crescentes e escandalosos déficits na indústria sem considerar que está, obviamente, com problema.
    Nada é tão deletério para nós, no que concerne ao futuro, como os erros de análise de perspectiva do governo brasileiro no que diz respeito ao cenário internacional. Tome-se o caso do atual estresse envolvendo a fuga de investidores – os de curto prazo – para EUA e Europa em razão da retomada do crescimento dessas economias: mais forte a americana; ainda modesta, na média, na zona do euro. Chega a parecer piada, mas é verdade: não faz tempo se falava por aqui numa verdadeira “guerra cambial” em razão da enxurrada de dólares que os EUA injetaram na sua economia. Foi uma gritaria danada. Agora que começa o movimento contrário e os dólares estão vindo menos, em vez de chegarem mais, ouve-se o mesmo alarido. Nos dois casos, há uma tendência de culpar os países ricos, mas a fragilização da nossa economia, tornando-a mais suscetível aos ataques especulativos no âmbito do sistema financeiro internacional, foi precisamente obra do governo Lula-Dilma.
    Poderíamos ter-nos protegido dessa volatilidade? Se o ambiente fosse, por exemplo, mais favorável aos investimentos, em vez de o Brasil estar agora lamentando a retomada da economia americana e a melhora na zona do euro, estaria comemorando. E por dois motivos: porque investimentos realmente produtivos não fogem do País da noite para o dia e porque, tivesse uma indústria mais competitiva, estaria se preparando para disputar mercado. Ocorre que essas coisas não se fazem assim, no improviso, da noite para o dia. No fim das contas, é a incapacidade de planejar, ditada por uma leitura capenga do que vai pelo mundo, que nos leva a esse modelo que vai da mão para a boca.
    Apertem os cintos. O governo sumiu! (José Serra, no blog do Noblat) Thereza Sá

  71. Alberto

    -

    13/02/2014 às 16:51

    Boa, Reinaldo.

    Estava mais do que na hora de mostrar que , por detrás dos black blocks tem o dessa corja petista. Pau neles!

  72. André Renato

    -

    13/02/2014 às 16:48

    Infelizmente é como já comentei aqui:a polícia federal aparelhada pelo desgoverno, jamais terá interesse em investigar algo que com certeza respingará e muito no partido petralha e seus aliados.Já aconteceu no caso CACHOEIRA e da DELTA quando respingou nos verdadeiros culpados,parou-se de noticiar e ao que parece ninguém mais lembra- se dos fatos.

  73. Débora

    -

    13/02/2014 às 16:48

    O PT é alvo de bordoadas que vem de todos os lados.
    Alimentou a “coisa” e agora tem que responder por suas ações fraudulentas, cínicas e imorais.
    O foco aponta para a Dilma e o Padilha que achavam que iriam colher os dividendos da lambança…
    Até as eleições muita água vai rolar carregando a sujeira que o governo pífio e incompetente deles tentou pintar com cores reluzentes, embora fosse negra e prejudicial.

  74. TT

    -

    13/02/2014 às 16:43

    È a vez da dona Dilma ser atropelada pelo Lula. De Cabralzinho a Garotinho passando por Marta Suplicy e Ciro Gomes. O PT é uma aranha, como os próprios filhos

  75. djalma

    -

    13/02/2014 às 16:42

    Estamos no mesmo caminho da Venzuela. Lá houve manifestações de dezenas de milhares de pessoas. O que o govÊrno fÊz? Infiltrou pessoas para provocar baderna, pessoas foram mortas a tiro disparados pelos tais Coletivos e a SEBIN, agora manda prender o líder da oposição, culpando os manifestantes pelo acontecido. O impressionante é a grande imprensa brasileira, com excessão da Veja, nem tocar no assunto. A Globo divulga que houve manifestações contra e a favor do govêrno, o que é uma mentira. Os manifestantes do govêrno não passavam de milicias bolivarianas em motocicletas, que abriram fogo contra os manifestantes

  76. ricardo bispo

    -

    13/02/2014 às 16:42

    Os políticos só temem a imprensa.A Globo a seu modo(não necessariamente o seu,Reinaldo),comprou a briga.Vejo alinhados ou não, manifestarem-se como por exemplo um senil jornalista chamado não sei o que,Amorim.Por outro lado vi,pela primeira vez, o Ratinho falar sério.No final de seu breve discurso ele admite o estado facista emergente no Brasil e manda um papo pra lá de reto pra dilma.Vale a pena conferir e repercutir…

  77. TT

    -

    13/02/2014 às 16:41

    Até as folhas caidas sabem quem promove a anarquia. Perguntem a algum investidor estrangeiro se querem investir num país onde um governo paga guerrilheiros urbanos para quebrar bancos, lojas e atacar a polícia. Saiem no prejuizo e nunca querem mais aterrizar aqui. O exemplo Venezuela é suficiente.

  78. MARCOS

    -

    13/02/2014 às 16:34

    Pt, Psol ,Pstu tudo farinha do mesmo saco, querem chegar ao poder para se darem bem, ideologia zero. Dá nojo esta turma que tanto mal faz ao país!!!!!

  79. Freitas

    -

    13/02/2014 às 16:33

    Reinaldo,
    sinto ter de divergir de você nesse número.O PT tem muito mais do que 500 sininhos espalhados por esse Brasil.Nos sindicatos, por exemplo, existem sininhos a trabalhar politicamente para a manutenção no poder do partido.O pior é ter a certeza que muitas dessas sininhos a serviço o PT tem idades e fazem um trabalho antiético mais parecido com o trabalho de bruxas do que de fadas.

  80. José PI

    -

    13/02/2014 às 16:29

    Reinaldo, a propósito, não seria o caso de perguntar ONDE ANDA MARIA DO ROSÁRIO, tão eloqüente e raivosa (histérica), quando um bate pau desses leva a pior ou quando, numa reação da polícia, um marginal morre?
    Será que Santiago Andrade não tinha “direitos humanos”?
    Será que a família dele, agora desamparada, não mereceria apoio de uma pasta criada só para cuidar de DIREITOS HUMANOS?.
    Pois eu lhe conto onde estava Maria do Rosário, enquanto os familiares e amigos de Santiago choravam sua lamentável perda.
    Estava numa reunião da famigerada “comissão da mentira” do Rio de Janeiro, cantando o hino da “Internacional Socialista”, junto com Leonardo Boff, aquela angelical criatura que transformou o evangelho de Jesus no de Karl Marx e outros patifes de igual quilate.
    O Hino da Internacional Socialista, aliás, foi cantado, outro dia, em solenidade presidida por Dilma Rousseff, em lugar do Hino Nacional Brasileiro, exigido para essas ocasiões.
    Esse hino é o dos comunistas da antiga cortina de ferro e, durante algum tempo, foi o Hino da União Soviética, portanto, tudo a ver com os comunistas brasileiros atuais, que infestam a máquina pública, do Palácio do Planalto aos movimentos de rua.
    Segue o link de matéria que cobriu o evento, para seu comentário:
    http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/02/1410866-coral-canta-internacional-socialista-em-ato-da-comissao-da-verdade-do-rio.shtml
    Observe que, no final do hino, os presentes fazem o gesto comunista, do punho cerrado e braço esticado a 45°, mesmo gesto de provocação dos mensaleiros comunistas presos, ao serem filmados por cinegrafistas “reacionários”, da “mídia inimiga”, que cobriam sua derrota, a caminho da prisão.

  81. Timelo

    -

    13/02/2014 às 16:27

    Reinaldo, parabéns! Nada mais a declarar.

  82. Am

    -

    13/02/2014 às 16:26

    Deus ajude nossos filhos e netos, pois ai esta nossa representação nas camaras de vereadores, assemblei legislativa estaduais, e camara dos deputados no futuro muito proximo. Exemplo, os mensaleiros.Dai tire suas conclusões.

  83. Euzir Baggio

    -

    13/02/2014 às 16:20

    O que seria pior para o PT? Essas manifestações terroristas que afugentaram os verdadeiros manifestantes ou a continuidade das manifestações, pacíficas, iniciadas em junho, de pessoas de bem e que querem um governo melhor.
    Se as verdadeiras manifestações iniciadas em junho, por pessoas de bem, tivessem continuado sempre com um número maior de participante, e reivindicações, que altura estariam agora os movimentos e quanto teria de influência na próxima eleição?

  84. CLAUDIUS

    -

    13/02/2014 às 16:19

    Delegado e Juiz só podem fazer doação a entidade filantrópica e são obrigados, por Lei, a declarar no Imposto de Renda. Aliás todo o Funcionário Público Estatutário.

  85. Emilio barciela

    -

    13/02/2014 às 16:17

    ELES INVENTAM COISAS MARAVILHOSAS.”SININHO”. É LINDO.

  86. Gustaf vascon Jacob

    -

    13/02/2014 às 16:17

    E assim compreendemos o como e o porque do perigo de facções revolucionárias como os Black Bocks , com seus rostos preservados em máscara , a falta de uma liderança hierárquica nem geral , a violência como arma principal com a presença maciça de jovens a princípio seria uma grande força para reinvindicação da sociedade de seus direito usurpados ou negados , ocorre que com estas característica o grupo pode ser utilizado tanto para o bem , quando é uma movimentação espontânea, como para o mal , quando partidos e organizações do mau se utilizam desta características de anonimato e violência extrema de jovens para infiltrar participantes comprados (por r$ 150,00 como já foi provado) , para desvirtuar manifestações legítimas e pacíficas frente a opinião pública e a mídia. cabe a nós outros refletirmos sobre de quem seria a vantagem neste desvirtuamento em cada evento que aconteçe. é só seguir o rastro do dinheiro. lembra da bomba que estourou sem querer no colo do major no puma na década de 70 no estacionamento de um grande show e revelou que seria uma simulação de ataque da oposição ? é a mesma coisa , só que lá os governantes eram de direita e agora os governantes são de esquerda , mas o princípio é o mesmo. entende?

  87. Rodolfo

    -

    13/02/2014 às 16:16

    Um JUIZ FEDERAL 9velho conhecido dessa coluna) dando dinheiro para uma terrorista:
    http://veja.abril.com.br/arquivo/lista-doacao-black-bloc.shtml

    QUE VERGONHA, Reinaldo!

  88. joão carlos

    -

    13/02/2014 às 16:16

    Vai piorar muito mais. Por enquanto o CAPITÃO GANCHO …

  89. Biagione Rangel de Araújo

    -

    13/02/2014 às 16:16

    Meu caro Reinaldo, você ainda tem coragem de fazer uma proposta de aposta, quando o assunto é tão óbvio. Veja que o secretário de segurança do Rio encaminhou uma proposta lei ao Ministro da justiça, faz uns 3 ou 4 meses, se não mais e o que ocorreu até o momento? Bem ele falou ontem:
    “Isso está no Ministério da Justiça acho que há uns três ou quatro meses. Agora eu vou procurar um outro caminho que é o Senado, através do senador Pedro Taques (PDT-MT), da Comissão de Segurança, para levar isso em mãos. Eu entendo a situação do Ministério da Justiça, não sou contra, mas nós que operamos isso aqui nas ruas e que somos cobrados, nós não podemos ficar esperando. Isso assumiu uma dimensão que infelizmente atingiu já uma pessoa que não tinha simplesmente nada a ver entre a manifestação e a polícia”.

    Veja que se fosse um dossiê ou carta anônima sobre o caso da Siemens ou Alstom o ministro já tinha enviado de imediato o assunto para a frente, portanto, dessa mata não vai sair coelho.

    Mas eu considero que a problemática não é por falta de lei como você, tão bem, já demostrou em diversos posts e sim de uma incompetência, especialmente dos governos de São Paulo e Rio,que dispõem de polícias técnicas e inteligência, provavelmente, mais avançadas do Brasil e nunca investigaram quem está por trás de tudo isso, que só sere para denegri-lo? Será que agora vão se mexer?

  90. ÁLVARO JUNQUEIRA

    -

    13/02/2014 às 16:15

    Só agora percebi como esta música, escrita para maldizer outro momento, retrata à perfeição o que anda ocorrendo hoje neste Brasil sem rumo, sem prumo, sem eira nem beira.

    O que será, que será?
    Que andam suspirando pelas alcovas
    Que andam sussurrando em versos e trovas
    Que andam combinando no breu das tocas
    Que anda nas cabeças anda nas bocas
    Que andam acendendo velas nos becos
    Que estão falando alto pelos botecos
    E gritam nos mercados que com certeza
    Está na natureza

    Será, que será?
    O que não tem certeza nem nunca terá
    O que não tem conserto nem nunca terá
    O que não tem tamanho…

    O que será, que será?
    Que vive nas idéias desses amantes
    Que cantam os poetas mais delirantes
    Que juram os profetas embriagados
    Que está na romaria dos mutilados
    Que está na fantasia dos infelizes
    Que está no dia a dia das meretrizes
    No plano dos bandidos dos desvalidos
    Em todos os sentidos…

    Será, que será?
    O que não tem decência nem nunca terá
    O que não tem censura nem nunca terá
    O que não faz sentido…

    O que será, que será?
    Que todos os avisos não vão evitar
    Por que todos os risos vão desafiar
    Por que todos os sinos irão repicar
    Por que todos os hinos irão consagrar
    E todos os meninos vão desembestar
    E todos os destinos irão se encontrar
    E mesmo o Padre Eterno que nunca foi lá
    Olhando aquele inferno vai abençoar

    O que não tem governo nem nunca terá
    O que não tem vergonha nem nunca terá
    O que não tem juízo…

    http://youtu.be/q6L5F6bY88o

  91. Luiz Carlos (não o Barretão)

    -

    13/02/2014 às 16:13

    Reinaldo, apesar de você ser muitíssimo bem informado, aí vai o vídeo de um ex-black block, que vale a pena ser visto: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ZzB8cs0Atwk

  92. JC GODINHO

    -

    13/02/2014 às 16:13

    Reinaldo,
    Você falou, disse e “dirzeu”, apontou o mandante, igual a musiquinha do Claudinho e Bochecha, um sem o outro e o outro sem o um, é nada. hehehe

  93. Atentus

    -

    13/02/2014 às 16:12

    Atrás de um regime “pseudo Democrático” se aceita tudo neste país que anda “paratrás”. Por óbvio, as investigações não levarão a lugar nenhum.

  94. Delarue

    -

    13/02/2014 às 16:03

    Claro que nao vai, já esqueceram quem coonvocou o quebra quebra em Brasilia na inauguracao do estadio Nacional colocando fogo em pneus?
    http://oglobo.globo.com/pais/ex-assessor-da-secretaria-de-relacoes-institucionais-organizou-protesto-diz-policia-8687079

  95. salomão torrres

    -

    13/02/2014 às 16:00

    Reinaldo concordo que o governo não vai querer investigar nada, mas, e o ministério publico

    Abraços.

  96. pd

    -

    13/02/2014 às 16:00

    Peter Pan, o menino que não queria crescer. Lembra muito certos políticos que continuam brincando com a vida dos outros, vivem na Terra do Nunca (da imaginação) e acreditam que basta um pouco de pó da Sininho e bastante fé, para poderem voar.

  97. pedro campos

    -

    13/02/2014 às 15:59

    A ditadura era mais honesta e transparente na repressão.
    O PT terceiriza.Afinal, o que são os black boks senão um instrumento para amendrontar o povo?

  98. Sergio M.Morita

    -

    13/02/2014 às 15:58

    É Reinaldo, o PT e a sua turma tentaram e continuam tentando criar uma situação de instabilidade com o objetivo de alcançar o absolutismo, entretanto os tempos mudaram. Não estamos na era do movimento social nacionalista que houveram no passado, onde foram criados várias modalidades de governos ditatoriais com milhões de vitimas como exemplo na URSS com mais de 40milhões, na China com mais de 70milhões, na Camboja com mais de 3milões em poucos anos, e muitos outros governos desse naipe. Graças a ignorância e a estupidez e a incopetencia dessa turma, todo esse plano está indo para água abaixo, ou seja, popularmente falamos que o “tiro está saindo pela culatra”(é meu grifo).

  99. RONALDO_SHERIFF

    -

    13/02/2014 às 15:55

    Reinaldo, veja este video e depois analise se vale a pena aprofundar. Se for verdade, é um fato gravíssimo. http://www.youtube.com/watch?v=6j895b5WN3I&feature=youtu.be
    Abraços,

  100. Aurélio Tasso de Miranda

    -

    13/02/2014 às 15:51

    Eu nunca poderia imaginar que SININHO fosse se aliar ao Capitão Gancho, traindo o Peter Pan. Vê , Reinaldo, não se pode confiar em ninguém.

  101. ALAIR

    -

    13/02/2014 às 15:45

    ______A BOA E INGÊNUA CÓRA RÓNAI descobriu,perplexa que tem muitos amigos comuno-baderneiros.Eles não se imoressionaram com a morte do jornalista para espanto dela.
    Dizem:”Tá bem o fotógrafo morreu mas e a violência policial?”
    Ela não sabe também que eles são muito precipitadinhos e estão sempre achando que “chegou a hora”(vide 1964)
    Acreditem,em 1979,com os militares ainda no poder o jornal “HORA DO POVO” ,do MR-8 diante de um confronto entre operários e militares no ABC saiu-se com a seguinte manchete.
    ___________________ REVOLUÇÃO A VISTA
    ________ POVO NAS BARRICADAS ENFRENTA FIGUEIREDO.

  102. sergio

    -

    13/02/2014 às 15:42

    Reinaldo
    Estou de pleno acordo como você: “o PT não vai querer apurar nada disso”. Se a imprensa livre e independente (o que ainda resta dela) não apurar, este governo e suas instituições não vão a lugar algum. Fica tudo porisso mesmo. O dito pelo não dito.

  103. katarina

    -

    13/02/2014 às 15:41

    o Brasil já é a terra o nunca !! nunca tem remedios, nunca tem hospitais, nunca tem verba , nunca politico ladrao é preso , nunca tem educação …

  104. Bruno D

    -

    13/02/2014 às 15:38

    A trajetória da sininho já esta escrita:

    BBB->Capa da Playboy->vereadora ou deputada estadual->PresiDanta…

  105. Leandro

    -

    13/02/2014 às 15:32

    com isso podemos chamar o governo de morde e assopra.

  106. Lothar von Puttkamer

    -

    13/02/2014 às 15:31

    Terra do Nunca e de ninguem

  107. nena

    -

    13/02/2014 às 15:31

    A fadinha está no lugar errado. Deveria estar no BBB que é um lugar muito mais apropriado para os seus valores e com chance de faturar uma boa nota. Ela parece gostar muito de estar na
    mídia, fazendo beicinhos e poses. Por que não lá?

  108. André Lima

    -

    13/02/2014 às 15:26

    Decifrado: Estão queimando de vez a Dilma para abrir espaço para o VOLTA LULA. Até o vídeo daquele asqueroso postado anteontem no Youtube está agora definitivamente decifrado: É o LULA LÁ de volta já em 2014. O PT agora vai escancarar as fraquezas da presidAnta e ainda jogar cascas de banana pra ela escorregar. Dilma já não se sustenta, agora é o plano B, puxar o Pelé do banco de reserva.

  109. Anderson de Castro

    -

    13/02/2014 às 15:26

    TUDO COMEÇOU EM SÃO PAULO!!¨FAREMOS O DIABO,DIZ A PRESIDENTE DILMA!O OBJETIVO DA SEITA DA CORRUPÇÃO VERMELHA,TAMBÉM CONHECIDA COMO LULA-BABÁ E OS 400 LADRÕES ERA FAZER UM INFERNO NA VIDA DO GOVERNADOR ALCKMIN!JOVENS SÃO LISTADOS PARA A QUEBRADEIRA COM PAGAMENTOS GARANTIDOS!NO MESMO INSTANTE O RIO DE JANEIRO VIROU UM INFERNO,QUE BALANÇO A POPULARIDADE DO GOVERNADOR CABRAL??QUEM VAI INVESTIGAR,PERGUNTAM ALGUNS!!O POVO BRASILEIRO TODO RESPONDE EM UMA SÓ VOZ:E PRECISA?? ATÉ ANALFABETO SABE:É O PT!!!!!!

  110. norton

    -

    13/02/2014 às 15:24

    ANULE O PT/PMDB E PARTIDOS DE ALUGUEL, E NÃO O VOTO
    os políticos atuais estão viciados na pior forma de fazer política
    o prato do dia é a pizza, o interesse é somente individual
    não vote em branco, não anule seu voto, NÃO DEIXE DE VOTAR
    .
    voto de protesto? e daí?
    aquele(a) que você votou decepcionou?
    troque, virão novos canditados
    você vai deixar os outros decidirem por você?
    você vai continuar somente reclamando?
    .
    VAMOS FAZER UMA GRANDE LIMPEZA DEMOCRÁTICA, PELO VOTO
    o movimento nas ruas já fez a turma correr um pouco
    QUE TAL NÃO REELEJER OS PIZZAIOLOS? VAMOS COMEÇAR POR ELES?
    no ano que vem, na hora certa, sairá relação da turma que adora pizza
    VAMOS RENOVAR A MAIORIA DOS ATUAIS POLÍTICOS
    .
    VOCÊ AÍ NA FRENTE DA TELA DO COMPUTADOR. VAI SÓ LER? VAI SÓ CURTIR?
    compartilhe no facebook, entre nesta corrente
    copie o texto e envie por e-mail aos seus relacionamentos
    AJUDE A MUDAR O BRASIL

  111. rodolfo

    -

    13/02/2014 às 15:24

    Repare que sininho tem na sua lista de interesses além de coletivos, black blocs e outros, o movimento “Existe AMOR em SP”… https://pt-br.facebook.com/elisa.quadros.961
    E para quem perguntou sobre a turma do Capilé, vejam o Mídia Ninja virando a imprensa oficial do MST https://www.facebook.com/midiaNINJA

  112. Anónimo

    -

    13/02/2014 às 15:22

    Elisa de Quadros Pinto Sanzi, de 28 anos, que posa como a patricinha “Sininho” nas redes sociais e já foi detida em várias manifestações, fez pelo menos quatro viagens a Cuba. Uma delas teve duração de seis meses (em geral, o tempo dos cursos de formação revolucionária da juventude na pobre Ilha Perdida dos milionários Irmãos Castro). Também foi registrada pelo menos uma passagem da jovem agitadora pela Rússia – onde ONGs promovem treinamentos de ações de guerrilha urbana e terrorismo.

    “Sininho” já é investigada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, depois de repetidas detenções em manifestações violentas. No dia 19 de janeiro, chegou a ser levada para a delegacia por ter chamado um PM de “macaco”. Ela já responde a dois inquéritos por formação de quadrilha. Natural de Porto Alegre, Sininho deve ser investigada também pela Polícia Federal. A jovem possui duas carteiras de identidade, com números diferentes.

    http://www.alertatotal.net/

  113. Edson Mendes

    -

    13/02/2014 às 15:17

    Meu companheiro Reinaldo,meus parabens,pela coerencia que o seu blog tem demostrado,acima de tudo a VERDADE,doa a quem doer.Eu nao tenho mais ilusao o quanto o nosso povo e tratado como um rebanho sem minima percepcao da realidade,cada organizacao empresarial de comunicacao deste pais,joga o jogo de acordo com as conviniencias pecuniarias e tem em seus quadros pessoas com capacidade cognitivas e informacoes previligiadas para distorcerem as realidades dos fatos a seus interesses,sejam financeiros ou partidarios,levando ruidos para que a mensagem nao cheque ao seu destino final clara,Pike ja disse que as massas tem a forca,só que nao sabe aproveitar o seu melhor uso,contamos com pessoas como voce para que o outro lado da pedra seja descoberto e analisado a luz da razao e da inteligencia de cada um, conforme a regua do entendimento de cada um.(o nome do jogo e EDUCACAO,infelizmente nem todos neste maravilhoso pais tem)

  114. Rachel

    -

    13/02/2014 às 15:16

    É a turma do pode tudo que recruta , os jovens acreditam ter costas quentes para badernar, na hora do vamos ver carregam sozinhos a culpa, se tornam insignificantes. Pobres diabos.

  115. silva

    -

    13/02/2014 às 15:15

    Há coisas estranhas que estão aparecendo agora. Pagamento dos indivíduos do Black Blocs para realizar atos de vandalismo e baderna, ataques à Polícia Militar, as Babás de Black Blocs, uma ONG com um time de advogados criminalistas e o mais estranho são aquelas equipes de profissionais de saúde durante as badernas para imediato atendimento dos violentos se se ferissem.
    Quem são esses médicos e como são remunerados? Incrível a organização deles.

    Mas há algo que

  116. Anderson de Castro

    -

    13/02/2014 às 15:08

    Tá vendo CABRAL o que é ser amigo da SEITA VERMELHA DA CORRUPÇÃO???O PT da a facada é pelas costas, e sorrindo estendendo a mão de amigo!!O rapaz da manifestação acendeu o rojão!!Mas quem deu o rojão foi o PT!!A globo finge não ter ouvido que o advogado denunciou ¨PARTIDOS¨,nem toca no assunto,será por que???Será que deve apodrecer na prisão o jovem que foi usado por um partido para promover badernas no Rio de Janeiro para desmoralizar CABRAL,ou deve lançar na cadeia é o mandante que lhe pagava para cometer o CRIME???

  117. Twittesoteric

    -

    13/02/2014 às 15:07

    Nesse vídeo a partir de 3: 45 fica claro q o cara q aparece de camisa cinza ñ é o mesmo q acende o rojão por causa do sapato: https://www.youtube.com/watch?v=taa5qU3Eboc

  118. Cristiano Arruda

    -

    13/02/2014 às 15:06

    QUANDO UM DEPUTADO DEFENDEU O CORTE DE VERBAS PARA O MST, HELOÍNA ESQUIZOFRÊNIKA, A COMUNISTA QUE ANDA DE SUZUKI, FOI DÁ-LO UM TAPA NA CARA.

  119. Acir

    -

    13/02/2014 às 15:01

    Rei, falando em falta de interesse em investigar os “movimentos sociais”, não se fala mais nada sobre os índios assassinos de Humaitá. Será que vão varrer o caso para debaixo do tapete e os entes da floresta para dentro da reserva?

  120. Teresinha

    -

    13/02/2014 às 14:58

    Caso a sininho seja mesmo descendente do Jânio Quadros, ela
    vive de herança e possivelmente esta locada em algum gabinete mas trabalha fazendo cabeça de militantes. Pode ter alguma ambição política e contava que esses jovens fossem os seus futuros eleitores e cabos eleitorais.
    Diante do pronunciamento do Sergio Cabral, disseram que ele estava desesperado, mas ele já está queimado e então o que justificaria tanto esforço em violência. O Gilberto Carvalho estava em uma manifestação perto do apto de Cabral.

  121. Heitor

    -

    13/02/2014 às 14:56

    Deixa eu ver se entendi um negócio. Eu não acompanho as estripulias da Sininho no Facebook, mas ela já publicava a contabilidade dos protestos? Mas se é assim, os órgãos de imprensa já sabiam que uma hora ou outra alguma bomba iria estourar na orelha de qualquer um que passasse por perto.

  122. Blumenau

    -

    13/02/2014 às 14:51

    Reinaldo.
    Falta o nome dos bois….
    De boi em boi chegaremos na dillma e lulla……rose noronha….aquele escritório na Paulista..
    Sininho sabe tudo. Vão sumir com ella.

  123. Marcos-PE

    -

    13/02/2014 às 14:48

    O PT é asqueroso.

  124. Erika

    -

    13/02/2014 às 14:42

    Essa Sininho tem mais e que ser investigada.

  125. Fred

    -

    13/02/2014 às 14:40

    ReinaldoXXXXXXX a cascuda!

  126. Paranaense enojada

    -

    13/02/2014 às 14:38

    Os petralhas já criaram sua Neverland aqui no Brasil. Da mesma forma que a Neverland feita por Michael Jackson entre os vinhedos da California e que hoje está quebrada, a Neverland do Brasil petralhado tb está quebrada. Neverlands só dão certo em romances.

  127. Lázaro Válter Monteiro

    -

    13/02/2014 às 14:38

    Não sei, não, mas acho que essa Sininho é amiguinha mesmo do Capitão Gancho

  128. Eliel Santos

    -

    13/02/2014 às 14:35

    “O homem de neandertal já usava pedras e paus em guerra uns com os outros. Milhares de anos depois, Black Blocks e Anarquistas continuam fazendo o mesmo. Isto é uma prova de que o ‘Homo Sapiens” é uma farsa”.

    Tia Petunia Florisbela da Silva, A maior filosofa de todos os tempos

  129. "Contagem Regressiva: Faltam '46' dias para que o BRASIL COMEMORE os 50 ANOS do 'CONTRA-GOLPE' MILITAR que ABORTOU a CUBANIZAÇÃO da NAÇÃO !!!... VIVA !!!..."

    -

    13/02/2014 às 14:33

    Olá TRx,
    *****
    *****
    => Caso1 -> os “RED BLOCs” da ‘Doutora’ Dilma:
    *
    Titio chegou à perceber a SUBNUTRIÇÃO e a Falta de Proteínas McDonaldianas
    da
    BOLSISTA Carga Pesada
    do
    MOVIMENTO TERRORISTA = “MST”
    AO ENTREGAR, como PREMIAÇÃO pelo Velado Apoio à Pauleira & Terror de ontem, numa Cerimônia Oficial Orgânica – no sentido Gramsciano e Carvalhesco do termo –
    uma Cesta Básica repleta de Hortaliças e Legumes Orgânicos DEFICITÁRIO$
    para a Soberana Uni-Neuronial !!???!!!
    Tudo & Todos: por BONS SERVIÇOS PRESTADOS !!!
    *****
    *****
    => Caso 2 -> O Coletivo dos SONSOS na iMPRENSAZINHA tuPINIQUINHA:
    *
    * JORNALISMO DESINVESTIGATIVO: *
    “ -INCOMPETENTE ou, apenas, MENTIROSO, MANIPULADOR e MANCOMUNADO ?”
    *
    Quem essa iMPRENSAZINHA VAGABUNDA; VENAL; MANIPULADORA, COMPARSÊRA, CUMPANHÊRA; MENTIROSA; DISSIMULADA, MANCOMUNADA, CORREIA de TRANSMISSÃO de VAGABUNDOS ditos REVOLUCIONÁRIOS MARXISTAS, LINHA AUXILIAR DOS PETRALHAS & MARXISTAS, LACAIA e CASTRISTA,
    ACHA QUE PODE ENGANAR ?:
    *
    Quer dizer que nem mesmo um único Focazinho Estagiário, em décadas, NUNCA NINGUÉM percebeu o menor INDÍCIO que seja, ou teve uma DICA vazada sobre o NOTÓRIO relacionamento de Partidos Esquerdistas (TODOS!!!), ONGgs, Movimentos Marxistas, SINDICATOS, CENTRAIS, PROFESSORES, etc,
    com os TERRORISTAS
    (SIM! Terroristas – pois, vide tb, p.e., a Família com o Fusquinha Incendiado em SP, dentre tantos outros riscos de Terror inflingidos à pacata Cidadania Brasileira)
    TERRORISTAS do Século XXI neste Brasil (des)governado pela TERRORISTA do Século XX ??!!!
    *
    Que Moral tem essa Gentalha Ignóbil que se diz Imprensa ??!!
    *
    Contudo, mostram-se como Coletivos operativos eficientes e eficazes quando se trata é de orquestrar e dar curso à Campanhas Desmoralizadoras contra as FFAA ou as PMs ou as PCs ???!!!
    *
    Operativas e dóceis no que se trata à Glorificar a Ficção segundo a qual
    os TERRORISTAS das décadas de 60 e 70 no Brasil eram Heróis(sic) da Democracia,
    e não um EXÉRCITO AVANÇADO
    do
    DITADOR ASSASSINO SANGÜINÁRIO & FINANCIADOR de TERRORISTAS E GUERRILHEIROS no BRASIL, na AL e por todo o Mundo,
    o SANGÜINOLENTO MAFIOSO, Manjado LAVADOR de $ & TRAFICANTE DITADOR
    ABASTECEDOR dos CAIXAS 2, 3 ,.. do Partido dos Trabalhadores (segundo depoimentos e oitivas):
    Don FIDEL CASTRO !!!!!!!
    *
    Enfim, a coisa Midiática toda degringolou de maneira tal que, até o advogado dos Dois ‘HOMENS’ ASSASSINOS do Cinegrafista foi Irônico com os(as) Repórteres, insinuando que eles, por certo, já tinham PRÉVIO CONHECIMENTO de causa sobre essas Afinidades Eletivas que Proliferam já há décadas e PULULAM À OLHOS VISTOS…
    Essa ASSOCIAÇÃO, Criminosa SIM!, entre
    os Partidos Esquerdo-Marxistas
    &
    os Agitadores Bucha de Canhão…
    *
    Pois, Colegas!, eu vi !…e ouvi !
    o advogado precisou ser até cínico, ao responder à um insistente questionamento da repórter da
    “GLOBO(fake)NEWS” – Informativo Pago Caro pela Clentela e que lhes oferece em troca uma CREDIBILIDADE de Calibre BERNARDOMENEZIANO -
    sobre quais informações ele poderia dar nesse assunto tão desconhecido de todos(as) os(as) Repórteres…
    “- HIPÓCRITAS DISSIMULADOS(AS) & COVARDES !!!
    *
    ESCAMOTEADORA PROFISSIONAL e BEM PAGO$ É O QUE SÃO ESSA GENTALHA QUE POVOA A iMPRENSA Jabuticabenta !!!
    *
    Vamu fingí qui a gente acreditamu qui ELES(AS) nunca sôberu di nadica di nada disso tudaí, né Tio…
    *****
    *****
    V&OL, TRx !!!…
    *****
    *****
    “- JAIR BOLSONARO para Presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Federal !!!”
    *
    PORQUE ?
    Por que
    É a ÚNICA voz no Legislativo, até aqui, que :
    NÃO está Mancomunado com os Esquero-Marxistas !!!
    NÃO tem o RABO PRESO com os ESQUERDO-MARXISTAS !!!
    NÃO tem PAÚRA dos ESQUERDO-MARXISTAS !!!
    *****
    *****

  130. João Francisco

    -

    13/02/2014 às 14:30

    A coisa está cara vez mais escancarada, é só seguir o dinheiro para ver a origem de tudo. Ah como eu sinto falta de uma reportagem da Veja esmiuçando todo este esquema podre. A revista está nos devendo uma reportagem desta, para abalar com as estruturas da petralhada. Ainda espero. Faz muito tempo que eles não passam as noites de sexta sem dormir e nós na expectativa.

  131. Fábio

    -

    13/02/2014 às 14:29

    Depois vem o Governo e falar que foi uma manifestação democrática. Democrática, mesmo com arruaça porém sem mortos, foi a manifestação que ocorreu na Itália, Espanha, Grécia e Portugal.

  132. Observadordepirata

    -

    13/02/2014 às 14:28

    O PT transformou a sociedade brasileira no circo dos horrores. O que vai resultar disso , eu acredito que não será nada bom.

  133. Angèlìka

    -

    13/02/2014 às 14:24

    E as DENÚNCIAS DO TUMINHA?

    E o CASAL SENSAÇÃO “ROSE E LULLA”?

    E a URNA ELETRÔNICA FRAUDÁVEL?

    E a MÁQUINA DO GOVERNO TRANSFORMADA EM COOPERATIVA?

    E o RENAN CALHORDA?

    E o GILBERTO CarValho?

    E a SACOLINHA na internet PARA ANGARIAR DINDIM PARA OS BANDIDOS POLÍTICOS que estão presidiários?

    E a OPOSIÇÃO fantasma?

    E as OBRAS DO PAC também fantasmas?

    E A NOSSA CORAGEM? E A NOSSA PERMISSIVIDADE? E A NOSSA REJEIÇÃO?
    Somos UMA VEGONHA e COAUTORES deste DESgoverno TERRORISTA.
    Não podemos andar nas ruas e jájá estaremos sendo ESQUARTEJADOS se não nos ajoelharmos no chão para saudá-los.
    NOSSA VIZINHA VENEZUELA É EXEMPLO.

  134. black blocs X povo

    -

    13/02/2014 às 14:22

    Saiu uma opinião no Jornal do Brasil(13_02) que é de arrepiar.
    Uma completa inversão de valores.
    Não acredito que aquele jormal escreveu aquilo.

    Por pouco não tomo por inocente o Caio e por culpado o Santiago Andrade.

  135. silvio

    -

    13/02/2014 às 14:22

    que pt ou? arruma outro assunto?

  136. Observadordepirata

    -

    13/02/2014 às 14:21

    Brasil, sociedade mais nojenta. E a má notícia é que está ficando irrespirável.

  137. joão fernandes

    -

    13/02/2014 às 14:21

    Já estamos vivendo uma guerra civil. Só não vê quem não quer.
    O governo já escolheu de que lado está (do lado da bandidagem e dos baderneiros.) Cabe ao cidadão de bem tomar coragem e se armar e lutar contra essa gente para defender o que é seu. Em vez do governo apoiar quem trabalha de verdade e produz neste país fica aí financiando ações desses baderneiros do MST (movimento sem terra.) “Me recuso terminantemente a enxergar a palavra trabalhador nessa sigla.” Esse bando usa na cidade a foice como arma porque na verdade eles não têm a mínima ideia para que serve essa ferramenta na roça. Não sabem distinguir uma jaqueira de um pé de abóbora. Na verdade a última coisa que querem é terra. O que eles querem mesmo é tirar recurso desse governo frouxo e de preferência em espécie. Se depender da disposição dessa gente para trabalhar logo, logo o Brasil vai está importando até mandioca! Venham um dia aqui na minha região (interiorzão das Minas Gerais)para que eu possa apresentá-los um verdadeiro trabalhador rural, gente simples que passou a vida inteira lutando juntamente com toda a família num pequeno sítio, produzindo beiju, farinha, requeijão e verduras para vender na feira e nunca foram informados de como fazer para ter acesso a uma linha de crédito do governo federal.

  138. TeresaQ

    -

    13/02/2014 às 14:21

    Oh, que surpresa! PT financiar movimentos baderneiros!!!!

  139. sem noção

    -

    13/02/2014 às 14:15

    Reinaldo e leitores… Vejam o comentário no site Globo.com…

    “Daniel Loretti há 2 minutos
    A VERDADE: Esses va/ga/bundos assa/ssinos ganham dinheiro de partido para fazer arruaça até para mim acessores de partidos ofereceram, mas eu não quis pois trabalho honestamente e não para ma/tar pais de familia inocentes como esse cinegrafista nada a ver acidental são carni/ceiros assa/ssinos va/ga/bun/dos ps não leio respostas!”
    Aqui, o link da matéria:
    http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2014/02/viuva-de-cinegrafista-sente-pena-dos-suspeitos-pela-morte-do-marido.html

  140. Carruagem de Fogo

    -

    13/02/2014 às 14:09

    Essa Sininho,tem o jogo “inocente”do PT!,é cópia fiel do cinismo empregado pelos petistas desde o início do governo Lula.É a tática da desfaçatez,travestida de inocência e de desprovimento do mal,sendo inegavelmente o próprio Mal à reboque da desgraça.

  141. Brancaleone

    -

    13/02/2014 às 14:08

    Nos meus tempos da USP sempre desconfiei dos baderneiros profissionais. Como um aluno que estava prestes a ser jubilado poderia nos representar? Achei que o futuro desses goiabas, por mérito, seria algo bem insignificante. Me enganei. Com a ascensão do PT, muitos deles, hoje, são políticos, assessores da presidência e até ministros. Nunca estudaram, nunca trabalharam, nunca contribuiram com nada de útil para a nação mas somos obrigados a sustentá-los através dos impostos.

  142. ana maria g. bacchi

    -

    13/02/2014 às 14:07

    Foi preciso um cinegrafista morrer para verem o óbvio ululante?????!!!!!

  143. Ex-marxista

    -

    13/02/2014 às 14:06

    Uma observação que demonstra não ser o manifestante mais branco de algumas fotos publicadas no facebook o que lançou o rojão matador: a manga da camisa do assassino tem dois tons de cinza (mais claro na ponta); a manga da camisa do manifestante mais branco tem um só tom de cinza.

    Corolário: tudo leva a crer que o assassino seja mesmo o que está preso.

  144. Marcelo

    -

    13/02/2014 às 14:06

  145. marta

    -

    13/02/2014 às 14:02

    Temos que dar um basta em tanta porcaria.

  146. Frank

    -

    13/02/2014 às 14:00

    Caro Reinaldo,

    viu esse vídeo do Black Bloc coringa?

    https://www.facebook.com/photo.php?v=458058194296179

    Abc
    Frank

  147. Sandra

    -

    13/02/2014 às 13:59

    Reinaldo, boa tarde! Está de doer ver a carantonha do Padilha, o Pai do Mais Médicos nos anúncios de campanha. Quero ver SÃO PAULO progredindo. PT é retrocesso!

  148. Dona Beja

    -

    13/02/2014 às 13:57

    “Agenciadores de gente” para sujeita-las a confrontos armados, brigas, ferimentos e, como vimos, sujeitos até a morte, eu não sabia que existia. Há, certamente, alguém recrutando pessoas para “engordar” os movimentos. Pasmemo-nos: estão “alugam gente” para empreitadas perigosas. O que está acontecendo nessas manifestações é muito mais que “balangar bandeira”.
    E as autoridades, que deviam saber disso, o que dizem? MP federal e estaduais: apoiamos vocês por acreditarmos no seu trabalho: investiguem.

  149. sem noção

    -

    13/02/2014 às 13:54

    Caro “Nem – 13/02/2014 às 13:09″.. Por onde anda??? Debaixo de cada máscara, dentro de cada bomba e na ponta de cada porrete da quadrilha blck bloc, MST, etc…

  150. marcelo

    -

    13/02/2014 às 13:54

    Já esta em curso campanha pista feita de boca a boca culpando o Alkimin e Aecio pelos blak bloc . (eles ainda replicam que sendo governo não tem interesse em protesto) agora a oposição sim quer bagunçar o governo…..

  151. José Sobral

    -

    13/02/2014 às 13:53

    Os 16 mil baderneiros dos MST que, por sinal, não têm calos na mão, na sua maioria nunca trabalhou a terra são financiados por quem? Claro que é pelo PT ainda mais com essa montanha de dinheiro que estão mandando para cuba pelo aluguel dos seus médicos. É claro que contabilmente mandam-se milhões de dólares para o regime cubano. No entanto, parcela disto nem sai do Brasil. Estão aí para o pagamento das multas dos petralhas presos, para o financiamento do turismo dos sem terra e, logicamente para encher o caixa de campanha do PT em 2014. Acorda Brasil!!!!!!

  152. Paula

    -

    13/02/2014 às 13:51

    O advogado mandou um recado: ou livram os “rapazes” ou eles falam o que sabem.
    Marcos Valério fez o mesmo quando apontou o dedo na direção do lula. Deu em alguma coisa? Eles sempre se ajeitam.

  153. Anónimo

    -

    13/02/2014 às 13:51

    Por que os blacb… nao foram juntos com o MST ???

  154. Carlos Veloso

    -

    13/02/2014 às 13:50

    O PT em plena campanha e na sandice de fechar o país de ponta a ponta. Só falta mesmo combinar com os eleitores que ávidos e tratados a pão e água estão no ensejo de uma mudança. Agora Dilma e sua militância resolveram mudar o tom e despejar no colo dos opositores a própria ineficiência e irresponsabilidade. A ordem ao batalhão de soldados vermelhos cegos ao que parece é desdenhar, perseguir e anular todos àqueles que se mostram dispostos à liberdade de expressão num entendimento de que vivemos uma democracia. O PT está se embrenhando num campo perigoso e as urnas fatalmente lhe darão o troco.

  155. Carlos Veloso

    -

    13/02/2014 às 13:49

    Mesmo os mais cínicos e oportunistas sabem o quanto estamos à deriva num Brasil de contrastes, onde o trunfo populista do PT e sua militância descerra a placa da estupidez e mediocridade. Não há como sequer desvirtuar a frágil situação econômica, o aumento da violência e conflitos, bem como da indiferença do Governo Federal em ações paulatinas para o enfrentamento de questões cruciais. O PT de falácias está caindo; o PT da “cumpanherada” está em queda; o PT da arrogância está provando o próprio veneno. A inércia do Governo é sentida ao mesmo tempo em que tenta apagar o fogo ateado. PT, jamais!

  156. Cavallieri

    -

    13/02/2014 às 13:42

    A Polícia federal obviamente não fará nada. Mas é incompreensível que a inteligência da polícia de Sp, por exemplo, não faça nada e a verdade é que não faz.
    Eita oposiçãozinha vagabunda que nós temos.

  157. Rodolfo

    -

    13/02/2014 às 13:42

    http://oglobo.globo.com/economia/banco-do-brasil-teve-lucro-recorde-no-pais-em-2013-158-bilhoes-11589885
    ——————————–
    Parece que vivemos o melhor dos mundos, não parece? Essa é a imagem que a manchete do jornal vende, certo?
    Agora, veja a mesma notícia divulgada de uma maneira correta(nesse momento as açõe já caem mais de 5,55%):
    http://www.infomoney.com.br/mercados/noticia/3191014/apesar-lucro-historico-2013-acao-tem-queda-mais-veja-por
    ———————————-
    Haja PROPAGANDA NAZISTA!

  158. Luiz C.

    -

    13/02/2014 às 13:42

    Reinaldo, quem aceita R$ 150,00 para participar de atos de Vandalismo, aceitará R$ 300,00 para revelar quem o contratou em entrevista ao vivo no Jornal Nacional…

  159. Murilo

    -

    13/02/2014 às 13:41

    As lideranças e simpatizantes do PT fedem a medo. Os desesperados se amontoam como um bando de vampiros sedentos de sangue. Os blogueiros e jornalistas da esquerda se contorcem numa tentativa insana de varrer as mazelas do Governo para debaixo do tapete. São mestres do disfarce e blefam, e se revezam diariamente numa asquerosa bajulação ao governo petista. É embaraçoso, mas, para estes que se valem do capilé estatal, tanto faz! Não querem, em hipótese alguma, perderem a grana fácil e o chamado tráfico de influência nos corredores do Planalto. Vergonha!

  160. Eduardo

    -

    13/02/2014 às 13:39

    Soube do ataque ao sedentario.org e a outros sites do mesmo tipo (samurailol, treta) após publicarem críticas ao governo com relação aos twiters pagos sobre a copa!??? Tentaram e conseguiram tirar, por um momento, o sítio do ar (IPs do Brasil).

  161. Rodrigo

    -

    13/02/2014 às 13:39

    Eu sou contra pagar para que pessoas finjam ser manifestantes. Mas o PT já faz isso com a internet e MST etc e ele não vai querer ser acusado disso, vai deixar para lá. De qualquer forma, acho difícil pagarem 150 reais por dia por manifestante, como o advogado falou. Daria mais de R$ 100.000 por dia de manifestação não? Parece conversa de advogado…

  162. A.A.ROCHA

    -

    13/02/2014 às 13:31

    O TERRORISMO CHEGOU AO BRASIL…O GOVERNO AINDA NÃO ENTENDEU E ESTÁ SE ALIANDO A ÊLE POR INTERMÉDIO DO GILBERTO CARVALHO, PORTA-VOZ DO LULA.
    ONDE ESTÁ A NOSSA LEI ANTI-TERRORISMO, COM PRIZÃO PERPÉTUA E PENA DE MORTE, QUE NOSSO PREGUIÇOSO CONGRESSO NÃO VOTA? A FAUNA DO GIBERTO CARVALHO ESTÁ CRESCENDO, POIS JÁ TEMOS CAPILÉ, SININHO E OUTROS QUE AINDA ESTÃO CAMUFLADOS.

  163. Aurea

    -

    13/02/2014 às 13:18

    Claro que a desordem é patrocinada. Ela é fomentada ativamente com dinheiro ilícito e propagada pela omissao das autoridades que nao raro sao os mesmos fomentadores da desordem. É óbvio que existe uma sinergia nefasta que em qualquer país sério seria investigada imediatamente.

  164. evandro jose

    -

    13/02/2014 às 13:17

    O Ministro da Justiça(?) disse q vai criar uma ¨comissão¨para cuidar da segurança dos jornalistas. Esta ¨comição¨já está criada: Sarney, Collor, Renan e Jucá.Vão se reunir em Recife para o Renan fazer + implante de cabelo. O relator vai ser o Levandoski e o relator vai ser aquele coxinha q ficou um dia explicando pq iria dar os embargos infrigentes aos mensaleiros.

  165. Luiz Giaconi

    -

    13/02/2014 às 13:16

    Reinaldo, texto interessante sobre a realação de alguns ‘intelectuais’ de extrema-esquerda com o Psol e os Black Blocs:

    http://br.noticias.yahoo.com/blogs/jornalismo-wando/dr-entre-psol-e-black-blocs-011122828.html

  166. iris

    -

    13/02/2014 às 13:15

    Só queria entender: por que o sr. Sérgio Cabral está tão calado?
    Creio que vai demorar muito o esclarecimento desta situação, pois essa guerra ainda vai durar, infelizmente.

  167. Marcos

    -

    13/02/2014 às 13:15

    O rapaz disse ontem quando era entrevistado , que recebia R$ 150,00 para cada manifestação que participasse. Eu acho que que deveria ser quebrado o sigilo telefônico para saber quem o convocava, e procurar saber se o dinheiro era em espécie, e de quem o recebia. Todos os manifestantes que já foram indiciados deveriam também ter o sigilo telefônico quebrado, para sabermos se a convocação vinha sempre de uma mesma pessoa, ou várias, saber a origem da grana que recebiam.

  168. Ralph

    -

    13/02/2014 às 13:14

    Sininho não é financiada. Ela é ideologicamente motivada. Eu conheço o tipo. Já estudei em uma universidade federal.

  169. marcelo aranha de sousa pinto

    -

    13/02/2014 às 13:12

    Partidolândia …

    Estamos outra vez claramente constatando mais um vácuo na imprensa e no sistema neo-presidencialista. A narrativa se perdeu no curso e o discurso político se perdeu no discurso.

  170. tanta inocencia comove...

    -

    13/02/2014 às 13:12

    Fiquei MUITO comovido com a história do advogado, que afirmou que seu cliente se vendia à baderna, porque era um MISERÁVEL. Miserável realmente ele é, POR OPÇÃO PRÓPRIA.
    Resolveu ser o “CAPANGA DO CORINGA” por reles R$ 150,00, uma tubaína e um pão com mortadela. Saiba que um dos maiores homens da nossa atual República, o Sr Ministro Joaquim Barbosa, também foi pobre na sua infância. Lutou com as armas certas contra as adversidades que ele Não escolheu. Lutou com estudo e esforço e venceu. Este deveria ser o exemplo a ser seguido. Se tivesse seguido o caminho CERTO, “meu caro Miserável” , amanhã talvez pudesse ter o mesmo estofo do BATMAN, e ser um orgulho para a sua família e para o seu Pais. Mas você…, só você…a escolha foi sua…, quis ser o “CAPANGA DO CORINGA” (para ficar na linguagem da terra do nunca). Que Você responda pelos seus erros…e procure acertar daqui pra frente…Tempo você terá para refletir e talvez mudar.

  171. Nem

    -

    13/02/2014 às 13:09

    Por onde anda a turma do Capilé?

  172. TT

    -

    13/02/2014 às 13:04

    E nesses futuros quebra-quebras os comerciantes vão ser forçados a se armar ou deixá-los destruir suas vidas?

  173. Pietro Guerriero

    -

    13/02/2014 às 13:03

    Reinaldo e colegas, o delegado do caso disse que “posteriormente” seriam investigadas as conexoes dos dois (Raposo e Caio) com movimentos populares ou politicos.
    Pergunto: por que posteriormente? Se estao sendo financiados e municiados, nao seriam esses financiadores e municiadores co-responsaveis pelo crime ?
    Eu penso que talvez esteja na hora de repensar esse modelo policial tao sujeito a inferencias politicas. Que tal se fossem subordinados a juizes ?
    Qual a dificuldade em “seguir o dinheiro” ?
    Por que a hesitacao em subir na “cadeia alimentar” ?

  174. Vanderlei

    -

    13/02/2014 às 13:01

    Onde andará o Capitão Gancho? Socorro, Capitão.

  175. Clovis

    -

    13/02/2014 às 13:01

    Maria Neuma; Concordo em grau, genero e espécie com seu comentario. Imagine se tivesse vindo os black blocks: Haveria passeatas com 10 milhões de pessoas. E a “presidenta” seria o alvo. BIDU

  176. SideShow Bob

    -

    13/02/2014 às 13:00

    A norma legal me escapa, mas não é do senso comum (e portanto pertence a uma de minhas competências humanas) que ter dois Registros Gerais é ilegal?
    A Polícia Civil do Rio não vai investigar?
    Acho que não afinal o Freixo vai ser governador ano próximo, e nenhum Delegado quer ser tranferido para o interior ( A cocaína lá é de menor qualidade).

  177. Anule o PT, não o voto!

    -

    13/02/2014 às 13:00

    A farsa socialista é para esconder os bandidos no assalto ao cofre público!

  178. eduardo

    -

    13/02/2014 às 12:56

    .. como estamos numa “Democracia” onde quase tudo é permitido, esse tipo de aberração é cada vez mais comum.

  179. sem noção

    -

    13/02/2014 às 12:54

    Bom dia.. Ok… De novo essa prática de acusação sem dar “nome aos bois”…Puro desvio de foco… Um nome só.. Só unzinho… pra começar… Cadê???? Balela desse advogado… ele não sabe de nada!!!Não caio nessa!!!

  180. QQISSO

    -

    13/02/2014 às 12:54

    Reinaldo,seria interessante você fazer um artigo falando da antiga tática esquerdista e comunista de atuação legal e ilegal.Quando alguém entra para uma dessas organizações essa é uma das primeiras lições que se aprende .O PT,PC do B,PSOL,PSTU,PCO etc agem assim.No caso do PT e PC do B fazem isso de dentro dos governos que controlam ou participam assim como fazem nos sindicatos,ongs,movimentos sociais etc.Considero ainda que falta no Brasil quem faça um vigoroso combate político-ideológico contra o esquerdismo e comunismo.Todo mundo se alia com todo mundo e para isso se calam.A história mostra que não adianta a burguesia na hora do desespero recorrer as ditaduras como foram o Estado Novo e o Regime Militar pois ,como estamos vendo,os esquerdistas e comunistas voltam posando de heróis e vítimas.Só uma luta politica-ideológica pode mostrar a verdadeira face dessas organizações .

  181. Claudia

    -

    13/02/2014 às 12:53

    Penso que dona Dilma, ao fazer declarações criticando o ocorrido aqui no RJ, demonstra, apenas, sua justificável preocupação com a Copa. Se não, ignoraria. A ligação óbvia desses baderneiros com partidos, no caso PSOL, aponta diretamente, tb, ao PT, já que o PSOL é sua cria, daí nada os difere em essência. Como o atraso é venerado pelos cumpanheiros, que tentam congelar o tempo, embora a todo momento sejamos bombardeados por mentiras e distorções da verdade, temos a nosso favor a rapidez de divulgação dos fatos, com filmes e fotos, o que os impede de manterem a verdade, tal qual desejariam. É o caso da Globo, quando divulgou, atabalhoadamente, que o ferimento do cinegrafista tinha sido causado pela polícia.

  182. Marcelo

    -

    13/02/2014 às 12:53

    Do Nunca Antes Nesse País.

  183. iassai

    -

    13/02/2014 às 12:52

    A PF não vai se ocupar porque, instrumentalizada da forma como está (ver denúncia do Tuma Jr.), ela está em busca dos “desertores” cubanos que perceberam no Brasil a possibilidade de alcançar a tão sonhada libertação, ou em busca de informações para derrubar os “inimigos” políticos a serem derrotados daqui a alguns dias.

  184. marcelo

    -

    13/02/2014 às 12:51

  185. eduardo

    -

    13/02/2014 às 12:50

    esse tal de “Ricardo A. Lins – 13/02/2014 às 12:36″ é da esquerda e afirma que a sininho (sino tem aba larga) é sua colega comunistóide e é do pésól.
    A viuva do stalin lhe faz um elogio e diz que vc é o representante da “direitcha” … essa gente é muito ridícula mesmo …. acho que merece uma borrifada !!!

    ReinaldoXXXXXX na cascuda!

  186. Julliano

    -

    13/02/2014 às 12:49

    RICARDO A.Lins. teu comentário é digno do oscar de cara de pau, deixa de bla bla bla, o psol na hora do voto ta junto com o PT é falsa oposição, “lutam” por “democracia” baseada nas mesmas ideologias afinal vestem o mesmo manto de cuba e estampam camisetas do che, seu discurso por aqui não cola e a sininho foi treinada em cuba o que informa o sempre atento blog alerta total.

  187. 1+1

    -

    13/02/2014 às 12:48

    “Militares já sabem que Sininho tem cursos de ativismo político e agitação em Cuba e na Rússia”

    Não há mais dúvidas da relação entre os protestos violentos nos grandes centros urbanos e as intenções de agitação profissional para preparação revolucionária, financiadas por esquemas transnacionais de extrema esquerda. A inteligência das Forças Armadas acaba de descobrir que a ativista conhecida no facebook pelo codinome de “Sininho” (alusão indevida a uma das fadinhas da Disney) tem formação em ações de guerrilha e terror urbano em Cuba, e provavelmente na Rússia.

    Militares já sabem que Elisa de Quadros Pinto Sanzi, de 28 anos, que posa como a patricinha “Sininho” nas redes sociais e já foi detida em várias manifestações, fez pelo menos quatro viagens a Cuba. Uma delas teve duração de seis meses (em geral, o tempo dos cursos de formação revolucionária da juventude na pobre Ilha Perdida dos milionários Irmãos Castro). Também foi registrada pelo menos uma passagem da jovem agitadora pela Rússia – onde ONGs promovem treinamentos de ações de guerrilha urbana e terrorismo.”

    http://www.alertatotal.net/2014/02/militares-ja-sabem-que-sininho-tem.html

    “Sininhos” treinadas em Cuba, quantas?

  188. Maria Neuma

    -

    13/02/2014 às 12:48

    Reinaldo, por que eles apurariam tramas engendradas por eles mesmos? Repito, sem medo de errar: o governo viu aquele mundo de gente pacífica nas ruas e se apavorou. Fez o quê? Contratou garotos sem escrúpulos e com pouco dinheiro e deu o recado: “Arrebentem! Quero ver essa gente covarde voltar!” Eu afirmo, porque não costumo acreditar em coincidências gritantes. E nem aposto um tostão furado na idoneidade deste governo. Logo…

  189. eduardo

    -

    13/02/2014 às 12:46

    Os canalhas PTbas podem não querer … isso eu entendo, claro!
    Mas cabe a nós e a oposição aos PTbas querer e fazer acontecer para passar a limpo toda essa canalhice e vigarice!

  190. Cicero Avila

    -

    13/02/2014 às 12:44

    Concordo com a linha de pensamento, mas redigir “estarão atuando” é o fim da picada, sr. Reinaldo Azevedo. Gerundismo não, por favor!

  191. Saraiva

    -

    13/02/2014 às 12:43

    Será que o Lulla se acha algum Ernest Hemingway, Paulo das 12:25?

  192. Luiz Mello

    -

    13/02/2014 às 12:41

    Caro Reinaldo, bom tocar neste assunto que é antigo. Existem pessoas (milhares) pagos para “ficar à disposição” do partido. Isso existe há 20 anos. É financiado por centenas de prefeituras onde essas pessoas tem seus nomes. Os bancos que pagam as folhas, sabem disso… fica a dica!

  193. Ricardo A. Lins

    -

    13/02/2014 às 12:41

    E sobre a glamorização dos Black Blocs, basta lembrar de Caetano Veloso e sua patética foto travestido como um…

  194. Ricardo V. J.

    -

    13/02/2014 às 12:40

    Pergunta: e quem financia advogado desses caras? Black blok tem dinheiro pra pagar advogado de renome ja envolvido em muitos casos famosos? Ou é tudo de graça?

  195. Templário

    -

    13/02/2014 às 12:39

    Caso a população não acorde, a Sininho de hoje pode se tornar na Dilma de amanhã.

  196. Luis Carlos

    -

    13/02/2014 às 12:37

    Para um partido(PT) que tem o regime cubano como modelo e Fidel Castro como ídolo, tudo é compreensível.

  197. Ricardo A. Lins

    -

    13/02/2014 às 12:36

    ReinaldoXXXXXX na cascuda!

  198. Luiz Oliveira

    -

    13/02/2014 às 12:34

    Rodrigo Constantino publicou um post onde há um link de um vídeo com cenas asquerosas, um sinal destes pérfidos tempos: um coral, predominantemente formado por jovens, em evento da comissão da “verdade” no Rio, com a presença da sra. Maria do Rosário, cantando a Internacional Socialista. E todos de punhos cerrados e levantados, como fizeram os mensaleiros ao serem presos. Eis o link http://mais.uol.com.br/view/e0qbgxid79uv/flash-para-coti-04024D183970D4C14326?types=A&

  199. Williams

    -

    13/02/2014 às 12:31

    Lendo o comentário do Tata, 11,56Hs, fiquei aliviado quanto a minha observação. Ao ver na Tv o rapaz preso, fiquei surpreso, pois os fotos que tinha visto não coincidiam, assim sendo, acho estranho, embora tenho minhas dúvidas, como os rapazes que estão detidos conseguem advogados para defendê-los em tempos recordes? Por que que o advogado fez a denúncia, já que ele também é pago por alguém? Tenho certeza que não pelos rapazes. Fica a mesma indignação do leitos das 11,56Hs, Tem muita novelo é maior que se pensa.

  200. Ercília Ferraz de Arruda Pollice

    -

    13/02/2014 às 12:30

    Reinaldo Azevedo!
    Gosto muito da sua coragem, clareza e pecepção lúcida.
    O país está um caos.
    Mas, aqui entre nós, esse menino que foi preso é o mesmo das fotos? Por que ninguém notou a diferença ?

  201. Ronaldo

    -

    13/02/2014 às 12:26

    Sei que a proposta parece indecente , mais se os policiais do choque fossem sem nenhuma arma, seja um cassetete ou coisa do gênero apenas com escudo sera que a imprensa daria destaque que a violência não parte da quele que foi defender, é claro e difícil ser londrino quando o governo pode estar promovendo esse terrorismo social.

  202. juca bala

    -

    13/02/2014 às 12:26

    Foram-se os tempos da militância autêntica e espontânea dos inocentes úteis do PT !

    Agora, que as práticas indecorosas e os objetivos inconfessáveis do PT já foram desmascarados (há muito tempo) – a petralhada só se sustenta na base de mercenários remunerados !

  203. Paulo

    -

    13/02/2014 às 12:25

    A questão é saber: Por quem os sininhos dobram?

  204. roberto lima

    -

    13/02/2014 às 12:24

    Quando o deputado Índio da Costa denunciou as vésperas da eleição de 2010, que o PT tinha vínculos sérios com as Farc’s, foi “um Deus nos acuda”, inclusive seu candidato senhor José Serra minimizou aquela hipótese, mas hoje realmente vemos que o PT é aliado de tudo que não presta neste país, é aliado do PCC, do CV, Black block, Red Block, Cesare Batisti, Hugo Chávez(mas continua infernizando), Evo IMorales, Irmãos Castro, e outros safados esquerdopatas internacionais. Penso que somente através de um trabalho de convencimento da População haveremos de mudar esse estado, então vamos arregaçar as mangas de nossas camisas e trabalhar para que a oposição vença a próxima eleição, vamos parar de criticar o Aécio, o Eduardo Campos, e vamos mudar esse país.

  205. Augusto Araujo

    -

    13/02/2014 às 12:23

    Não existe nenhum problema em ter duas carteiras de identidade. Desde que os dados sejam verdadeiros. Cada unidade da federação faz o seu controle. 6

  206. maria amélia junqueira Franco

    -

    13/02/2014 às 12:22

    Claro que esse tal Raposo metido a fox tava recebendo grana pra soltar foguete na policia…Tão certinho e bonzinho, como todos,imposto haja pra pagar esses petistas pentelhos penduricalhos do…car…pinteiro.

  207. CerradoemChamas

    -

    13/02/2014 às 12:22

    É verdade. Um governo correto deveria ficar longe destes aparelhos de acobertamento de sociopatas. Pois só fazem o mal e em bandos.

  208. César

    -

    13/02/2014 às 12:22

    Brasil está perdido com o PT.

  209. Antonio

    -

    13/02/2014 às 12:21

    Ela e seus puxa-sacos vão se fazer de bobos para ver no que vai dar.

  210. stephanie

    -

    13/02/2014 às 12:18

    Sindicalistas não deveriam poder ser afiliados a partidos. É um absurdo que quase todo líder sindical seja afiliado em algum partido e inclusivamente saiam candidatos levantando a bandeira do sindicato e da coligação ao mesmo tempo. É lógico que não há isenção, é óbvio que não há controle de verbas.
    Outro detalhes sobre o movimento “existe amor em São Paulo”, é um movimento liderado pelo Turturra do Mídia Ninja, que por sua vez faz parte do Fora do eixo, que por sua vez recebe mundos de dinheiro do governo federal sob forma de financiamento a cultura. Curiosamente o Fora do Eixo não faz e não mostra prestação de contas. Não preciso dizer mais nada.

  211. Nelson Marchetto (77)

    -

    13/02/2014 às 12:18

    Então caro Reinaldo, alguma noticia da agenda governamental da “nobre senhora dos neurônios falhos” com os coitadinhos baderneiros do MST? Como terá sido esta conversa, terá versado sobre alguma verba oficial extra neste ano eleitoral para que atazanem a “oposição” parcialmente inexistente, ou ainda para conseguirem mais onibus e armas para se deslocarem pelo país expulsndo os verdadeiros donos de suas terras já trabalhadaa e em franca produção? Ou só foi para que os chefes deste chamado “movimento social” sólicitarem verba pública para modernizar suas “mansões” (como a do stedille)!!! Ou eles foram queixar-se da pessima mobilização urbana das cidades, ou ainda dos aeroportos sem ar-condicionado, ou do pessimo atendimento do SUS, ou ainda, reclamar da forma com são pagos os medicos cubanos, e porque 90% da verba gasta com o programa, tem que ser enviado para o fidel caquetico e seu irmão idiota, idiota mais não “burro” pois viu uma forma fácil e prática de conseguir recursos para uma ilha onde o trabalhador não trabalha para sí, mas para o “estado” opressor, poderia ir muito mais longe escrevendo, mais acho que cansaria seus leitores, então por agora é só isso”!!! Viva os “sininhos” da Dilma e do PT, cujos salários nós idiotas pagamos direta ou indiretamente!!!

  212. add

    -

    13/02/2014 às 12:18

    é o fim da picada…. partidos politicos financiando terrorismo contra sua propria população…… onde estão os militares para garantira a ordem e a constituição…. bem porque eu sei que eles fizeram juramento á constituição não ao presidente…..

  213. Firmino

    -

    13/02/2014 às 12:16

    Os black blocs são os aceiros criados e financiados pelo PT para combater as manifestações e tomar rédea delas.

  214. Alguém

    -

    13/02/2014 às 12:15

    Elisa Quadros (sininho) é NETA* de Jânio Quadros

    Neta. desculpem.

  215. Luiz Claudio

    -

    13/02/2014 às 12:15

    CARO REINALDO, VOCÊ LEMBROU BEM, NÃO VEMOS A POLÍCIA FEDERAL MUITO INTERESSADA NA DENÚNCIA DO DITO ADVOGADO (CORAJOSO OU INOCENTE DEMAIS??). PENSO QUE DEVEMOS INSISTIR, EMBORA COM POUCAS ESPERANÇAS, NA COBRANÇA DE RESPOSTAS PARA QUESTÕES IMPORTANTES ATÉ AGORA RELEGADAS AO “SILÊNCIO DOS CULPADOS”, A SABER: “LULA E ROSE” – “LULA x MENSALÃO” – “BARBA E TUMA JR” – “CELSO DANIEL x GILBERTO CARVALHO”, E AGORA ESSA LENIÊNCIA DA POLÍCIA FEDERAL. VAMOS AOS GRITOS COBRAR QUE ESSE ASSUNTO TENHA UM ESCLARECIMENTO ISENTO DE PARTIDARISMO, SEJA DE QUE ORIGEM FOR. É BEM POSSÍVEL QUE DAÍ SURJA MAIS UMA “BOLSA DOS ARRUACEIROS” PATROCINADA PELOS PETRALHAS.

  216. Eduardo

    -

    13/02/2014 às 12:14

    Reinaldo, dá uma pesquisada de onde ela veio, me parece que não é carioca e sim gaúcha, ai lá tem a filha de não sei quem de um partido que não sei pra que serve.

  217. Dirce Antunes

    -

    13/02/2014 às 12:13

    Quantos sininhos badalando pelo Brasil!!!

  218. Hinterneto

    -

    13/02/2014 às 12:13

    Estão invertendo tudo, tá tudo muito estranho como estranho foi funcionários de gabinete próximo a presidente fazendo manifestações na inauguração do estádio em Brasília, que ninguém fala mais nada.
    Nesse “caroço” tem muito “angu” e muita matéria para o jornalismo.
    Até o Sr. Ernesto da quitanda que tá na fila do SUS para cirurgia de catarata notou que a foto do cara com camisa suada e calça desbotada é de um Galego e não de um negro.

  219. Murilo

    -

    13/02/2014 às 12:09

    Elissa Qaduodrosos filha integrantes do PT

  220. fontana

    -

    13/02/2014 às 12:08

    É…O pior é que esta sininho e os meninos perdidos, são amigos do caPiTão gancho.

  221. Roger

    -

    13/02/2014 às 12:02

    Não sei se é erro de interpretação, entendi que os dois RGs possuem números de registro diferentes, se sim, deve ter B.O. nesta história. Celso, quer dizer Henrique Pizzolato manda lembranças.
    A polícia não vai investigar não?
    .
    Olha que santinho este Fábio Raposo.
    “‘Fox’ era adepto da tática ‘black bloc’ em protestos, diz colega”
    .
    http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2014/02/1411448-fox-era-adepto-da-tatica-black-bloc-em-protestos-diz-colega.shtml

  222. Carlos Indignado

    -

    13/02/2014 às 12:00

    REINALDO, SOCORRO! HOJE PELA MANHÃ O RICARDO BOECHAT REAFIRMOU QUE É A FAVOR DA RADICALIZAÇÃO DAS MANIFESTAÇÕES, E LOGO DEPOIS DEIXOU O ESTÚDIO DA RÁDIO PARA COMPARECER À CREMAÇÃO DO CORPO DO CINEGRAFISTA. É A FAVOR DA RADICALIZAÇÃO E COMPARECE À CREMAÇÃO DE QUEM FOI MORTO POR RADICAIS? COMO É ISSO? #VERGONHAALHEIA. COMENTE POR FAVOR.

  223. Claudio Manoel

    -

    13/02/2014 às 11:59

    Ahhh nããããoo! Ninguém sabia que todos estes quebra quebras, tanto no RJ e em SP, são patrocinados… E advinha por quem?…

  224. Pedro Paulo

    -

    13/02/2014 às 11:58

    O BRASIL EM PERIGO!

    A situação cada dia fica mais preocupante, algo de podre ronda o ar : apagão, inflação renascendo, perda de poder aquisitivo, saúde um caos, não tem remédios, não tem médicos, não tem recursos, uma consulta leva em média 3 meses para ser marcada, e isto em SP, imaginem no norte e nordeste do país. Quem não pode se tratar no Sirio Libanes morre, se a doença for mais grave. Médicos cubanos(escravos) já começam a pedir asilo, porque não dá para viver com R$ 500,00 e sem condições de trabalho. Dos R$ 10.000 anunciados a grande fatia vai para Cuba( será?). Segurança acabou, não existe, existe sim a Insegurança. Ladróes, bandidos, assassinos circulam livremente, assaltam, matam, depredam, se infiltram em movimentos, promovem o caos em manifestações, transportes, shoppings, estádios. E são quase santificados pela TV. A rede Globo está virando a Rede GROBO, esconde a verdade no JN, minimiza os fatos que demonstram a fragilidade deste governo. Porem no JG que passa em torno da meia-noite, analistas mostram a verdade da economia, da violência e dos acontecimentos que agridem pessoas de caráter e bom senso. Agindo desta forma a agora GROBO, agrada o governo de quem é fornecedora(haja propaganda do BB,da Caixa,etc.) e também devedora, e agrada infelizmente a grande parcela da população cujo conhecimento, cultura, formação, se resume ao contentamento de receber uma Bolsa Família e outros favores da política pão e circo. O caos está instalado e vem aí a Copa(que gasto hein?) para tentar mascarar a realidade, enquanto falta dinheiro para uma série de prioridades para o povo. Condenados escarniçam da justiça, presos riem e ofendem publicamente a mais alta corte deste país, e isso é grave. E se a moda pega?Já imaginou um bandido condenado por crimes graves rir da cara do juiz? Ofender a honra deste juíz? Dar entrevista criticando a decisão? Para os pobres e coitados, ladrões de galinha, é cana dura e pronto! Mas para essa corja petista que desafia a lei isso é apenas uma piada, uma brincadeira. E a lei? Que lei é essa que cada dia morre um pouco? É como se não servisse para nada, está agonizando. A polícia anda sobre ovos! Grande parte dela se presta apenas ao jogo político, encobre provas contra a situação(Rose Noronha,Celso Daniel,etc.) e cria provas contra a oposição. Não temos um lider,não temos um representante à altura da nossa indignação. O nosso Congresso Nacional é um teatro falido de comédias desprezíveis, onde palhaços vestidos de senadores(alguns completamente gagás) e deputados, estapeiam nossa face com tolices e manobras. E não temos um candidato à presidência que se mostre em condições. Então o Brasil corre perigo sim! Cada vez mais percebemos grupos(pagos) infiltrados em manifestações de sabotagem e depredação de patrimônio, e sempre com uma finalidade: promover o caos e a revolta da população, preferencialmente em estados de oposição. Querem Padilha(um zé ninguém) como governador de SP, e agem e fazem de tudo para sujar a imagem do atual governador.Mas sujam também a cidade que abriga gente boa e trabalhadora de todo o Brasil. A quem interessa isso?? E cadê a lei? Cadê a ordem e o progresso? Vide Brasília onde a criminalidade está se esbaldando face a greve dos políciais. Não ví uma declaração do Min.da Justiça oferecendo a Guarda Nacional, nem uma palavra… Mas este senhor adora oferece-la quando acontece um espirro em SP, RJ,MG…E cadê a justiça,cadê a verdade,cadê a lei? Foram assassinadas e jogadas em algum buraco negro, mas “eles” fazem de conta que elas estão vivas, e os piores cegos logo irão se arvorar em dizer que – Está tudo bem, tudo ótimo!
    É como na obra de Jorge Amado, “Quincas Berro D’agua”, que está morto e o tratam como se estivesse vivo. Assim fazem com a lei, com a justiça.
    Milhóes passam fome neste país, estamos na lista,no topo de orgãos internacionais em : criminalidade, assassinato, analfabetismo, corrupção, impunidade, mal uso do dinheiro público, os maiores salários de políticos, o maior número de ministérios, saúde precária, educação pífia,falta de creches,presídios em terror, e está tudo bem? Para quem?????
    Logo dirão que exagerei, logo dirão que sou pessimista,mas advirto-lhes ,já comprei boa quantidade de veneno para ratos, portanto fora daqui! Não sou pago para escrever , não reconheço nenhum partido como bom, não reconheço nenhum grande homem(dos que aí estão) para assumir o país. Apenas escrevo mostrando que como um brasileiro nato, não me furto a enxergar a realidade, realidade essa que fustiga a inteligência e a integridade deste povo, que adora futebol e carnaval, música(como eu), mas não pode se dobrar a este estado de acontecimentos. Torço pela justiça, pela verdade, pela melhoria da condição de vida dos brasileiros, sobretudo aqueles menos favorecidos, que apesar de tudo lutam e trabalham, e não engrossam as filas do: “dá prá mim, faz prá mim”. Aonde vamos parar eu não sei, mas avaliando o estado presente, não tenho bom pressentimento não.

  225. Fora PT/PMDB!!!

    -

    13/02/2014 às 11:57

    Quinta-Feira, 13 de Fevereiro de 2014
    PT, ANTITERRORISMO E TRABALHO ESCRAVO.

    PEC do Trabalho Escravo é defendida pelo PT e pelo MST. Com a sua aprovação, os sem terra receberão uma propriedade expropriada mediante a simples denúncia, sem provas concretas, de que lá existiu trabalho escravo.

    Duas leis estão em debate no Congresso, com posicionamentos completamente opostos por parte da esquerda, ambas envolvendo diretamente o MST. A PEC contra o trabalho escravo e a lei contra o terrorismo.

    A esquerda quer aprovar uma lei que puna com desapropriação os donos de imóveis rurais flagrados empregando mão de obra em condições análogas à escravidão. Os bens seriam destinados à reforma agrária. Ou seja: seriam doadas ao MST.

    A esquerda luta para impedir que seja claramente definido o que é “jornada exaustiva” e o que tipifica “condições degradantes de trabalho”. Que a lei diferencie nos mínimos detalhes o que é desrespeito às normas trabalhistas do que é prática de trabalho em condições análogas às de escravos. Querem deixar tudo no ar, para ser definido por quem age em conluio ideológico contra a propriedade privada.

    O que a esquerda quer? Simples. Infiltrar militantes do MST numa fazenda. Chamar o Ministério Público do Trabalho. Da noite para o dia, os sem terra maquiam a fazenda, muitas vezes distante centenas de quilômetros, jogando fora a comida, quebrando o encanamento, entupindo os banheiros. Os fiscais chegam e determinam: utilização de trabalho análogo à escravidão. E a fazenda produtiva é desapropriada para reforma agrária. Doada a quem? Ao MST.

    Agora vejam como Rui Falcão, presidente do PT se manifestou sobre a lei antiterrorismo: “Uma lei vaga nessa caracterização penal atenta contra os direitos e garantias fundamentais previstos na Constituição e poderia servir à criminalização de movimentos sociais, o que seria um inaceitável retrocesso democrático”, afirmou em nota. “O PT não pode aceitar qualquer texto legal que não tipifique – com clareza, objetividade e precisão – crimes eventualmente ocorridos no contexto dessas manifestações’, escreveu.

    Ou seja: para expropriar uma propriedade dos seus legítimos donos, alegando trabalho escravo, a lei pode ser vaga para favorecer o MST. Já na lei antiterrorismo o PT quer cláusulas para impedir que atos violentos e terroristas como os praticados pelos sem terra ontem, em Brasília, sejam punidos. Como não caracterizar como terrorismo a tentativa de invasão do STF fazendo que a sessão fosse suspensa devido à ameça? Como não tipificar como terrorismo a tentativa de assalto ao Palácio do Planalto, ferindo mais de 30 policiais e mandando a presidente da República fazer home office no Alvorada por falta de segurança?

    Tem gente que ainda acha que o PT respeita a democracia e o Estado de Direito. Não, ele e seus movimentos sociais estão aí para jogar o país na mais completa insegurança jurídica. No caos. A VENEZUELA É LOGO ALI.
    http://coturnonoturno.blogspot.com.br/2014/02/pt-antiterrorismo-e-trabalho-escravo.html

  226. simone werner

    -

    13/02/2014 às 11:56

    O ADVOGADO JONAS TADEU DISSE O QUE TODO MUNDO COM UM POUCO DE INTELIGÊNCIA JÁ IMAGINAVA; ESTA BADERNA É FINANCIADA POR ALGUÉM.OS PARTIDOS TEM DINHEIRO SOBRANDO(PÚBLICO OU NÃO) E SININHOS ESTE PAÍS TEM AS PENCAS; MOÇOILAS DE CARINHA BONITINHA, QUE NÃO QUEREM TRABALHAR E PREFEREM SER AS MUSSAS DA BADERNA!!! BEM PAGAS PARA ISSO É CLARO.

  227. Tata

    -

    13/02/2014 às 11:56

    Reinaldo,lembrando que suspeito Caio usa óculos, e de lentes bem grossas, mada a ver com as imagens. No meu entender esse rapaz deve ser um laranja, para proteger sei lá quem!:A tal sininho foi correndo para a delegacia, continuo acreditando que tem um lado obscuro, e que esse Caio é apenas um laranja, não só eu mas a maioria nas redes sociais.
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10202421016621960&set=a.2766123627492.144407.1089937498&type=1&theater

  228. J.R.

    -

    13/02/2014 às 11:54

    *
    *
    Quem cala consente.
    A oposição apóia ou dá apoio, ou a TV, mídia que tem maior penetração nas residências está totalmente aliada ao governo. Mirem-se no exemplo da Venezuela!
    Já não se tem papel para imprimir jornais.
    *

  229. Ovidio Valente

    -

    13/02/2014 às 11:53

    Olá Reinaldo,
    Suas colocações sempre atingem o cerne da questão. Se tivéssemos um governo federal integro, probo, que sequer chega perto disso, colocaria a policia federal para que seus sabujos buscassem essas excrecências habilitadas pelo pt (partido totalitário), buscando sim, a baderna para evitar que o cidadão se recolha e não se manifeste, por cautela, para não encontrar com aqueles colocados a serviço desse esdruxulo partido, que deve sim, tomar um doril e ir para….. onde quiser…!
    Vamos acordar brasileiros de fé, sabemos que não temos muita opção, mas pelo amor de Deus, escolhamos alguém fora do pt. Um abraço

  230. Darcy

    -

    13/02/2014 às 11:52

    Prezado Reinaldo !
    No capitão gancho da disney falta uma mão; No capitão gancho tupiniquim,falta um dedo.

  231. Cesar

    -

    13/02/2014 às 11:51

    olha o Lula neste vídeo (mais uma vez) assumindo sua parceria com o MST

    https://www.youtube.com/watch?v=kXilUXmPduI

  232. AbuCarnab

    -

    13/02/2014 às 11:50

    REI:
    Esses 500 poderão se transformar em um carrilhão de violência, banditismo, assalto à democracia. Busque-se um jeito, legal, de rachar esses sinos do carrilhão. As urnas de outubro são uma boa ferramenta para tal.

  233. sérius

    -

    13/02/2014 às 11:48

    Na Tv Cultura um ispecialista disse :
    .
    ‘É normal manifestantes receberen 50,100, um lanche ou passe de ônibus… tanto faz que seja de esquerda ou da DIREITA….’
    .
    DIREITA ???? Qual movimento de massa é de DIREITA, dotozinho?
    .
    Quer dizer, só quem ACENDE o pavio pensandofazer BARULHO (aqui dou certo crédito ao rapaz idiota) tem culpa.
    .
    Mas….quem PLANEJA o vandalismo, MANDA buscar em casa, PAGA e FORNECE a BOMBA e principalmente pregra sua IDEOLOGIA DE ÓDIO DE DIVISÃO…..
    .
    Estes são INOCENTES, santos que só querem o bem da sociedade que eles vivem DIFAMANDO !!!
    .
    Ponde era o outro comentarista, NÃO CONTESTOU.
    .
    Cada vez mais acho que nestes ‘debates’ tem um acordo ‘se eu falar primeiro o outro não pode contestar….’.
    .
    Só tem aparencia de isenção mas é TUDO COMUNISTA, pensam que vão ser alguma otoridade na futura ditadura.
    .
    .

  234. Anule o PT, não o voto!

    -

    13/02/2014 às 11:48

    As pessoas devem se preparar para a manifestação de outubro. Anule o PT e semelhantes, não o voto. Vamos comparecer em massa e rapar fora essa esquerda, cúmplice de milhões de assassinatos pelo socialismo no planeta. O socialismo se destaca com a obra duradoura do Muro de Berlim. ou com a Ilha do horror dos Castro. Coisa de bandido!

  235. Júnior

    -

    13/02/2014 às 11:47

    Estão mais para simiozinhos. Deus me perdoe pela ofensa aos animais! Sininho, a fada do pó mágico de Barrie, é do Bem! Vá ver-se o pó que espalha essoutra aí…

  236. Newton

    -

    13/02/2014 às 11:46

    Debaixo de toda essa orgia que mistura política, corrupção, grana por fora, contratação de idiotas úteis, sininhos, bruxas malvadas e etc e tal está o Brasil doente, padecendo de miséria, descaso e podridão a céu aberto.
    Esses sujeitos e sujeitas de segunda classe que hoje se locupletam, esbanjam, sujam e desrespeitam a pátria e o povo não se dão conta que as pessoas normais que amam o seu país e apenas trabalham para ter uma vida decente estão começando a perceber o que está acontecendo.
    O cheiro dessa imundície chamada pt e seus carneirinhos zumbis está incomodando o Brasil.
    Newton

  237. Spitfire

    -

    13/02/2014 às 11:42

    O PT não vai sair do poder nem à pau. Falta nos um líder como Mário Covas ou Carlos Lacerda para botar a boca no trombone. O PT domina a TV Globo e eles não ajudam o Brasil, fazem um jornalismo chapa branca, covarde e o Bonner é a cara dessa covardia, não tem personalidade como o Alexandre Garcia, é um papagaio de pirata.

  238. rere

    -

    13/02/2014 às 11:42

    A tal da Sininho estava se “achando” no meio de quinhentos repórtes com seus microfones em punho. Risonha e alegre , recusou-se a falar. Na próxima , com certeza, vai sair pelada em capa de revista . Essa é a norma aqui no Brasil.

  239. Ira Santa

    -

    13/02/2014 às 11:36

    Pingos nos ‘is’.

  240. Manoel

    -

    13/02/2014 às 11:35

    É, mas esse é um ano especial para o Brasil, e certamente o feitiço vai virar contra o feiticeiro. O povo está cansado e com os nervos à flor da pela. Vamos aguardar.

  241. Francisco

    -

    13/02/2014 às 11:34

    É preciso arrumar um meio de se impedir que o dinheiro do contribuinte seja usado por esses grupos que só querem atrapalhar a vida de quem os sustenta.
    Uma das primeira medidas é acabar com contribuição sindical obrigatória, outro e acabar com o financiamento publico dos partidos políticos e por fim que ONGs sejam ONGs ou seja entidades não governamentais que se sustentem sem ser através do governo.
    Fica uma pergunta Reinaldo que é que pode dar um fim a isso?

  242. Luis Eduardo

    -

    13/02/2014 às 11:34

    Ta rolando no face que a Cínica Sininho é neta de Jânio Quadros, o presidente p. louca.

  243. Rogério Viana Rodrigues

    -

    13/02/2014 às 11:34

    A terra do Nunca….”nunca se viu neste país, tanta impunidade e desordem”; “nunca se viu neste país, tanta imoralidade”; “nunca se viu neste país, tanta crueldade com o próprio cidadão, ao ser roubado por governantes incompetentes e mau intencionados”; “nunca se viu neste país tanto desrespeito aos três poderes da Nação, Legislativo, Executivo e Judiciário”. Nunca me senti tão envergonhado de ser brasileiro. Criar filhos convencendo-os, todos os dias, que o Brasil pode mudar é tarefa para um super pai, “nunca visto”…..

  244. zeloso

    -

    13/02/2014 às 11:32

    Militância hoje em dia dá dinheiro para os chefes.Aliciam um bando de jovens cheios de ócio, “filhinhos de papai”,sem idealismo, ou, ao contrário, o idealismo é a baderna. e caba dando nisto aí, partidos são beneficiados e o povo continua lascado

  245. ZEZO

    -

    13/02/2014 às 11:30

    Imagine Reinaldo! Daqui uns 20 anos esta cambada recebendo indenizações nos mesmos moldes do bolsa-ditadura, e essa tal de Sininho sendo a nossa futura presidanta? (ESSE FILME JA VI!)

  246. Thota

    -

    13/02/2014 às 11:30

    A minha hipótese para esse caso é a de que, houve um movimento inicial, talvez patrocinado pelo próprio PT, o Passe Livre, mas dele surgiu uma espontânea manifestação de massa que queria construir um país melhor. Esse movimento era legítimo, de mudança dos quadros, de fim da corrupção, de ordem e progresso.
    Aí o Establishment Político criou esta farsa de pagar manifestantes para brigar com os policiais, novamente usou a polícia militar como massa de manobra e desestabilizou a legitimidade desse importante movimento social.
    Eu sei que você, Reinaldo, identificou os que 1% iniciais (Passe Livre) eram comprados, mas só agora percebe os 1% finais (Baderneiros Profissionais) foram patrocinados pelo Governo para desestabilizar os 98% que mereciam viver em um país melhor!
    Por outro lado, as pessoas de bem quando quiserem se manifestar, devem fazer de forma correta, com autorização judicial, quando a PM que pode fazer um cordão de isolamento, e se concentrarem, por exemplo, organizadamente do Parque do Ibirapuera, com seus cartazes, expressando seus ideais, não haverá porque bandidos se infiltrarem por não haver lojas para roubar, nem baderneiros comprados com rojão, por que assim concentrados, poderão ser facilmente capturados. Põe 100, 200 mil pessoas assim, com segurança, junto com a imprensa e todos verão o tamanho da repercussão mundial!

  247. Bia

    -

    13/02/2014 às 11:25

    Ainda bem que estão começando a falar o óbvio, né? Porque vive mesmo na Terra do Nunca quem acha que um adolescente de chinelo que não terminou nem a segunda série é “chefe do tráfico” numa cidade inteira, ou que aqueles dois zés manés que mataram o cinegrafista são “líderes” de algum movimento… Aqui nesse país os verdadeiros cabeças sempres tiveram imunidade parlamentar…

  248. Adilson Brilhante

    -

    13/02/2014 às 11:22

    Um quadro possível para os próximos meses é que a candidatura da Dilma esteja tão desgastada e frágel que o Lula entre na disputa -o que sempre foi seu desejo. Imediatamente a baderna acaba e o PT estará estruturado para mais uma (ou mais)década de atraso.

  249. FELIPE

    -

    13/02/2014 às 11:17

    MANIFESTANTES SEM IDEOLOGIA… JUNTE TODO MUNDO (ELES) E MANDE, ENTRE SI, VOTAREM UM PARA O GOVERNO… N’AO SAI UM….

  250. @cto29

    -

    13/02/2014 às 11:16

    A terra do Nunca do PT é a do “Nunca Antes na Estória Destepaiz”
    Acho que a Lei de Segurança Nacional tá de bom tamanho p/ Back Blocs, Red Blocs, Red Star Blocs, etc. Dá até pra cassar mandato e licença de partidos políticos, é só ter coragem.
    Alias não é só questão de coragem, acho que não aplicar a LSN nesses casos é prevaricação, não acha Reinaldo?

  251. Paulo

    -

    13/02/2014 às 11:16

    Então que seja criada a “Terra do Nunca” e mandem toda a corriola do PT par lá, e NUNCA MAIS!

  252. celso

    -

    13/02/2014 às 11:16

    Já passou da hora de os sindicatos pararem de receber dinheiro público, dinheiro dos nossos impostos. Sua função a 50 anos atrás poderia até ser justificável e necessária, mas atualmente perderam completamente sua identidade e sua função principal. Que vivam apenas dos trouxas que pagam suas mensalidades. Será que um dia irá aparecer um “macho”
    para acabar com essa festa ???

  253. Anule o PT, não o voto!

    -

    13/02/2014 às 11:15

    A farsa petista é notória; a penca de mentirosos tromba entre sí, o desespero de perder a eleição, de ser descoberto é cada vez maior. Levar 15 mil do MST para Brasilia é a maior farsa desse partido medíocre e golpista. Nunca mais PT!

  254. Piauiense

    -

    13/02/2014 às 11:13

    A Sininho é a assessora do Peter Pan, o menino que se recusa a crescer. Ela cuida dos meninos perdidos e distribui o pó de pirlimpimpim! Isto nas histórias infantis, é claro!

  255. marcelo custodio pereira

    -

    13/02/2014 às 11:11

    DR.REINALDO BOM DIA. ESTAMOS NO ANO DE ELEIÇÕES E JÁ ESCOLHI MEU CANDIDATO: O GENERAL DA BAGUNÇA, O SR. GILBERTO CARVALHO. O MOÇO FOI DEFENESTRADO DA CASA CIVIL PARA PATROCINAR O CAOS. E ÊLE TEVE A CARA DE PAU DE ANUNCIAR OS ACONTECIMENTOS QUE ESTAVAM POR VIR.. O SR. VIU COM QUE DESFAÇATEZ ÊLE DESCEU A RAMPA DO PALÀCIO DO PLANALTO E SE ADENTROU EM MEIO A TURBA DO MST? ESTAVA CAVALHEIRO DA SITUAÇÃO, SENTIA-SE EM FAMÍLIA. SERÁ QUE ESSES COMUNISTAS QUE SE APOSSARAM DE NOSSO PAÍS ACHAM QUE ESTÃO LIDANDO COM OS ÍNDIOS DA VENEZUELA, DA BOLÍVIA E.T.C.. A CONFUSÃO PRÉ-ELITORAL FOI DEFLAGADA. ESPERO QUE O NOSSO GLORIOSO EXERCITO NACIONAL COMECE A ARREGAÇAR AS MANGAS, POIS ESTA CORJA INVESSTIDA DO PODER SÓ SAIRÁ NO TAPA. E OLHA QUE ELES SÃO PRECAVIDOS, SUAS CAMAS JÁ ESTÃO PREPARADAS EM CUBA.

  256. Jeremias-no-deserto

    -

    13/02/2014 às 11:07

    Só um idiota distraído não se dá conta que há uma clara manipulação política dessas arruaças e todas, inquestionavelmente acabam favorecendo o PT em épocas de eleição.Todos vimos ontem a cara do inexpressivo e medíocre Padilha em comercial de propaganda política desandando o atual governo de São Paulo, culpado segundo ele, pela violência e caos na cidade e no estado.Violência e caos que eles ajudaram a implantar, se é que não a patrocinaram com fins escusos.É preciso investigar, urge que a oposição acorde do seu sono letárgico e tenha a coragem de denunciar quem promove essa desordem, violência, sabotagem no metrô e ocupações ilegais de imóveis na cidade e no estado.O povo não aguenta mais esse estado de calamidade social e já começa a dar demonstração que está tomando a iniciativa de fazer justiça com as próprias mãos. E isso é muito mau.

  257. Francisco

    -

    13/02/2014 às 11:05

  258. Renato

    -

    13/02/2014 às 11:05

    Reinaldo, não é preciso fazer muito esforço pra descobrir quais grupos, instituições e partidos políticos financiam esses movimentos. Durante alguns anos participei ativamente do movimento estudantil. Fui presidente do Diretório Acadêmico da minha instituição de ensino por 3 anos e fiz parte da UEE por quase um ano, quando participei do Congresso da UNE em Goiania em 2001, no qual Felipe Maia foi eleito presidente dessa entidade, pude presenciar toda estupidez que é pregada e enfiada à força na cabeça de nossos jovens. Não há um debate sério, apenas os ideais dos líderes sendo colocados goela abaixo para a massa. Acabei me afastando do movimento devido a divergências de opinião, pois nunca fui simpatizante de Karl Marx, Guevara e muito menos de Fidel Castro, figuras adoradas dentro desses “movimentos”. Além de ser contra a descriminalização do uso recreativo da maconha, droga amplamente usada entre boa parte desses estudantes, sempre fui favorável à redução da maioridade penal para 16 anos, afinal, quem na teoria pode ditar os rumos de um país, através do voto, também deveria ser responsável por seus atos e ser penalmente imputável a partir dos 16 anos de idade, outra idéia abominada dentro do movimento estudantil. Todavia, essas minhas opiniões eram questionadas e sempre descartadas, mas não chequei a ser hostilizado por isso. Contudo, o que mais causava ojeriza em meus colegas era minha objeção em aceitar financiamento por parte de partidos políticos, pois eu acreditava e ainda acredito, que nossa “luta, nosso movimento” não poderia ser imparcial e seria manipulada se fôssemos financiados por qualquer partido político. Não posso dizer hoje, inclusive porque surgiram alguns partido desde então, mas naquela época, tanto UNE, UJS, Juventude do PT e Juventude do PDT, não só eram financiadas como defendiam ferozmente os interesses do PC do B, PT, PSTU e e PDT. O que eu sempre temi acabou acontecendo,um desses partidos venceu as eleições e a “voz estudantil” que lutou contra a ditadura, clamou pelas Diretas Já e, gritou o Fora Collor, calou-se frente aos inúmeros escândalos de corrupção, e assim corroborou com os demandos autoritários de um governo de esquerda. Acredito piamente que o cenário não mudou e que esses mesmos partidos e alguns outros mais, como PSOL, continuam a financiar essas entidades e tantas outras que surgiram coicidentemente com a chegada do PT ao poder. Mesmo participando de algumas discussões mais ásperas e tendo cultivado algumas inimizades, acho que minha passagem pelo movimento estudantil foi determinante para “abrir meus olhos” pra sujeira que acontece dentro das esquerdas progressistas e não acreditasse na “pureza” que permeiam essas entidades e movimentos sociais, tão proferida pela maioria de nossos professores universitários.

  259. Adilson Brilhante

    -

    13/02/2014 às 11:04

    A Sininho (dos quadrinhos) foi, por muitos anos, alvo da minha admiração e prazeres solitários. Agora vem esta lasqueada abalar os meus sonhos.

  260. edison

    -

    13/02/2014 às 11:04

    Ou o Brasil acaba com o PT, ou o PT acaba com o Brasil.

  261. Vinicius

    -

    13/02/2014 às 11:03

    O PT é a pagina suja da nossa história, mas precisa ser virada nas próximas eleições.

  262. Joao Ivo

    -

    13/02/2014 às 11:00

    Reinaldo, esses caras pertencem a uma seita fundamentalista, que se chama lulopetismo.
    Se o povo não derrubar esta seita nas próximas eleições,
    o último apaga a luz, se tiver.

  263. Faça o pt trabalhar, não o reeleja

    -

    13/02/2014 às 10:59

    - O PT tem 500 Sininhos??? Bota sininho nisso. Talvez 500 mil.
    - Está lá no manual do partido leninista, são as chamadas correias de transmissão do Partido. Adequam as mensagens do Partido à compreensão e convencimento de diferentes camadas da população, segundo suas peculiaridades e interesses.
    - Se vcs. quiserem ter uma idéia do alcance disso, consultem um post antigo do Reinaldo sobre as manifestações contra o Kassab (à época era inimigo) no aniversário de SP, ai por 26, 27 de janeiro de 2.012. Vejam as “entidades” que assinam a nota de protestos, tem até círculo de apreciadores de coquinho do Vale do Paranapanema. Tudo mantido com a generosidade do cofre de Brasília, isto é, com o seu dinheiro, trouxa.

  264. black blocs X população

    -

    13/02/2014 às 10:58

    Desde que os movimentos começaram muitos tiros tem saído pela culatra, mas por ventura, hoje, não é mais interessante para os governistas existir nas ruas os black blocs violentos do que milhares da população descontentes em pacíficas passeatas?
    Não seria o caso de investigar-mos a subcontratação de partidos nanicos e cabeças de sindicatos por parte dos governistas via ONG’s e etc…?
    Afinal de contas terrorismo está inserido na maioria dos países(como diz o ditado – até nas melhores famílias), porém manifestações de rua como se viu a partir de junho de 2013 eu só assisti no Brasil.
    A prova é que a partir dos black blocs a popularidade da Presidente Dilma só tem aumentado.
    Solicitar que a Policía Federal ajude a ivestigar o caso do cinegrafista da Band pode ser uma maneira de furar o telhado para entrar água em investigação séria.

  265. israel cerqueira

    -

    13/02/2014 às 10:57

    O que o PT queria aconteceu só não foi melhor para o PT a morte do cinegrafista por que NÃO FOI EM SÃO PAULO. Estou de a cordo,a PM de BRASILIA foi TRUCULENTA com o MST, seria muito mais SIMPLES que a PM deixasse o MST invadir o SUPREMO pois que a PM não teriam 33 militares agredidos pelos ANJOS do MST. É falta de RESPEITO que essa senhora presidente faz com o povo brasileiro recebendo no Palácio do Planalto esses bandos de DESOCUPADOS sustentados com SUADO DINHEIRO DO POVO TRABALHADOR BRASILEIRO. PT NUNCA MAIS

  266. Bee

    -

    13/02/2014 às 10:57

    Há 3 governadores importantes que bem poderiam formar um bloco de pressão, de quebra fariam uma linda campanha, 2 para reelegerem-se e um para criar borbulhas reabilitantes (se é possível). SP, MG e o improvável RJ.O malfadado Cabral já beliscou a matéria e joga atrás do Secretário de Segurança, porque este parece ser feito de bom estofo. Mesmo que minha ideia seja uma tremenda bobagem com relaçao ao RJ, São Paulo e Minas têm os maiores e melhores motivos.
    Ou não???

  267. Uber

    -

    13/02/2014 às 10:56

    O pior é que certos partidos de oposição também ficarão quietos por pura covardia, mesmo que não usem tais métodos.

  268. Roberto Silva 51 RJ

    -

    13/02/2014 às 10:56

    É óbvio que a Polícia Federal vai fazer de tudo para não descobrir nada.
    Deixou de ser uma instituição que dava orgulho aos brasileiros, para se tornar a “polícia política” dessa podridão lulopetista.
    O advogado dos dois marginais, muito corajosamente, disse para todos ouvirem, aquilo que a população que pensa, trabalha e sustenta o país, já sabia ou pelo menos imaginava.
    Disse o que a imprensa investigativa certamente sabe, e omite propositalmente, talvez por não encontrar apoio nos canais de divulgação em que atuam.
    Se a banda boa da imprensa, juntamente com os partidos de oposição, não colocarem pressão constante sobre o governo e sua polícia de fantoches, essa sujeira será mais uma que irá para debaixo do tapete.

  269. berto

    -

    13/02/2014 às 10:55

    e so voltar no tempo quem forao os terroristas quem quem!!!!

  270. C.R.

    -

    13/02/2014 às 10:54

    E por que interessaria ao governo do PeTê mexer nesse vespeiro? Além dos motivos elencados por você, Reinaldo, os black blocs e seus asseclas conseguiram tirar o cidadão indignado e decente das ruas, ou seja, serviram ao PT. Lembro também que os black blocs são da mesma família do Mídia Ninja, que por sua vez está junto e misturado com o fora do eixo (tudo em minúsculo mesmo) de Pablo Capilé. Quem financia essa gente não são só os partidos nanicos da esquerda fundamentalista. Se unirmos os pontinhos verificaremos que a água dessa fonte vem do mesmo rio ou de algum afluente desse rio. O sindicato dos professores em SP, por exemplo está ligado a quem? Os terroristas mascarados não se uniram a eles? Essa é a diferença entre partidos políticos e facções criminosas. Pena que o jornalismo investigativo não tope atender a sugestão do advogado Jonas Tadeu em investigar.

  271. Paulo

    -

    13/02/2014 às 10:53

    É óbvio que não interessa ao Governo investigar que está pagando essa horda de vagabundos,quem financia o MST?
    Ora,é o próprio Governo!
    Estão tentando incriminar aquele cara pego na Bahia,mas está claro nas fotos e no filme que o bandido é branco!Deve ser filho de alguém importante,mas a verdade acabará aparecendo.

  272. Não é só pelo cinegrafista

    -

    13/02/2014 às 10:53

    Meus sentimentos à família.O que está em jogo não é só a morte desse cidadão, mais a vida de nossa Democracia. Chego a ter pena do rapaz chorando, jurando inocência (nem parece o arruaceiro valente das filmagens…). . Mas de gente como esse rapaz, a Venezuela esta Cheia. O que está em jogo é se poderemos sair de casa para votar…é se as urnas estarão lá para serem usadas, e não queimadas em fogueiras midiáticas. Com as nossas autoridades “fraquejando”, quem garantirá o voto, poderemos votar tranquilos? O que está em jogo é o nosso direito de escolher e de mudar, se quisermos.

  273. Marta

    -

    13/02/2014 às 10:53

    Podem impedir as investigações, mas para o povo ficou tudo muito claro.Tanto que expulsaram a fadinha do ônibus:AQUI NÃO ENTRA!

  274. LUCIANO DALPONTE

    -

    13/02/2014 às 10:50

    CLARO QUE O PT NÃO VAI QUERER IR A FUNDO NESSA INVESTIGAÇÃO, POIS PODEM DESCOBRIR QUE O DINHEIRO DO MENSALÃO FOI UTILIZADO PRA ISSO, QUE O DINHEIRO QUE VAI PARA CUBA DO PROGRAMA MAIS MÉDICOS É DEVOLVIDO PARA QUE SEJA UTILIZADO PRA FINANCIAR ESSES ALOPRADOS. E BEM SE VÊ QUE O ADVOGADO DE DEFESA ESTÁ CORRETÍSSIMO, ESSE RAPAZ, O CAIO, COMO O PRÓPRIO ADVOGADO DISSE, É UM MISERÁVEL, TANTO FINANCEIRAMENTE QUANTO INTELECTUALMENTE, BASTA VER A SUA FALA TENTANDO JUSTIFICAR SUA AÇÃO, SE QUALIFICANDO COMO UM “TRABALHADOR”…É DEPRIMENTE VER UMA PESSOA COM TAMANHA IGNORÂNCIA, ACHANDO QUE ESTÁ CONTRIBUINDO PARA O PAÍS…QUE ABSURDO

  275. Bruno D

    -

    13/02/2014 às 10:49

    Esta circulando na internet um vídeo e algumas fotos dos Anônimos do Brasil que desvincula totalmente a autoria do crime pelo cidadão que foi preso hoje. MAS a imagem não mostra claramente quem de fato jogou o rojão!

  276. luciano dias

    -

    13/02/2014 às 10:49

    É claro que não vão investigar e se o fizerem será apenas cortina de fumaça.
    É mto simples:
    Vejam que aqui em SP não apareceu nenhuma van queimada, somente onibus….
    Porque será?
    É só verificar que controla o que!!!!
    Pobre Brasil!!!

  277. Alfeo Clementi Jr.

    -

    13/02/2014 às 10:45

    O Suplicy é o Peter Pan!

  278. Ana Maria de Barros

    -

    13/02/2014 às 10:44

    Reinado parabéns pelos os comentários que você faz, tá provado sabe das coisas. Deveria ter alguns milhões de brasileiros igual a você para falar sem rodeios.

  279. jorge pacheco

    -

    13/02/2014 às 10:44

    ACORDA BRASILEIROS E BRASILEIRAS DO BEM
    Há QUANTO TEMPO ISSO VEM ACONTECENDO , MAIS HÁ INTERRESSE EM INVESTIGAR ESSAS MANIFESTAÇÕES ORQUESTRADA ESSE QUEBRA QUEBRA ISSO É CRIME .
    TA NA CARA QUE ALGUEM PAGA P/ FAZER ISSO TENHO PENA E DOS BUCHAS
    QUE SÃO UNS EDIOTAS , DEIXAM SER MANIPULADOS E LEVAM NA CABEÇA FICARÁ PRESO COM SUAS VIDAS PERDIDAS EM NOME DE QUE…..
    PARA QUE ALGUEM APAREÇA COMO SALVADOR DA PATRIA
    O POVO E SO VCS ANALISAREM QUEM ESTAR POR TRAZ.
    ANALISA
    LÊ JORNAL. VÊ TELEVISÃO QUE VCS VERAMM OS DISCURSSOS DAS PESSOAS
    SÃO OS SALVADORES DA PATRIA
    VÃO INDIREITAR AS RESPONSABILIDADE
    VEJAM AGORA SE ESSE DEPUTADO FEDERAL DEIXOU O MUNICIPIO DE NOVA IGUAÇU A LONA UMA PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO AGORA APARECE COMO SALVADOR QUE ADMINISTRAR O ESTADO VCS ACREDITAM????
    ISSO E FANTASIA …. EU VOU FINGIR QUE ACREDITO..
    NOIS TEMOS QUE TER SABEDORIA …..
    POR QUE TIRAM O POVO COMO EDIOTA…
    IGUAL O OUTRO EM SÃO PAULO UM PESSIMO MINISTRO A SAUDE NOS HOSPITAIS UMA CALAMIDADE AGORA APARECE COMO ADMINISTRADOR SENSACIONAL………

  280. maristela, sp

    -

    13/02/2014 às 10:43

    Reinaldo, pela organização de militância em todo o país, somente dois partidos, a meu ver, teriam condições de mobilizar “nas ruas” essa gente paga para o terrorismo social: O PSOL e PT. E ambos o que mais desejam é acabar com a imprensa livre. Se são pagos para fazer o diabo, logo… de onde vem o dinheiro? Não me surpreenderia se ficasse comprovado que estamos pagando também essa conta.

  281. jota

    -

    13/02/2014 às 10:41

    Achar que a violencia nas manifestações de rua não tem o carmbo do Black Blocs, que tem costas largas, proteção de poderosos importantes, é o mesmo que desconhecer que a roda é redonda. Investigação policial nesta dieção, leva a lugar nenhum. Ademais as manifestações carregadas de violencia, depedação de bens públicos e privados,ataques a policiais, anarquia, tem toda a simpatia dos que querem implantar novo regime de governo neste Pais. Não há dúvida que estamos à beira de uma convulsão social de consequencia imprevisível.

  282. helena saraiva

    -

    13/02/2014 às 10:40

    Alguém deveria ter fotos as kombis e carros que distribuem máscaras e rojões para os jovens…

  283. ALGUÉM ME AJUDA AI...

    -

    13/02/2014 às 10:38

    O Brasil está cheio de palhaços bobocas que por uns trocados vão para as ruas berrar, depredar, agredir e matar.Depois esses bobocas vão para a cadeia e se abrirem o bico logo estarão tomando cafezinho com o Celso Daniel e o Toninho do pt. Esta é a politicalha da esquerdalha brasileira.Terrorismo contra os valores, contra a sociedade e contra as instituições.Os patrocinadores da baderna nadam em dinheiro e sempre escondem a cara.

  284. marques

    -

    13/02/2014 às 10:38

    Dilma RUÍM SELF uauauauuuuuauauuauua

  285. helena saraiva

    -

    13/02/2014 às 10:38

    Ah, o Game Over fugiu para o RS (e anda armado com medo). Comentários nas páginas dos Blocs. Ai tem!

  286. helena saraiva

    -

    13/02/2014 às 10:37

    o problema é o pó de pirilimpimpim da Terra do Nuncaantesnestepaiz!

  287. Bruno

    -

    13/02/2014 às 10:36

    O governo não vai fazer uma palha contra esses terroristas porque é o jogo deles mesmo. Primeiro infiltraram os black blocks nas manifestações, colocaram a imprensa para demonizar a polícia e agora vem o MST para completar o crime. Se em outubro não tomarmos uma atitude séria o Brasil corre sério risco de virar a ilha da fantasia dos sonhos de todo comunista: Cuba.

  288. JORGE LUIZ FERNANDES

    -

    13/02/2014 às 10:36

    Po rei, o mais inacreditável ,da participação dessa baderneira/fada má,é ler na coluna do Noblat que o Chico Alencar não conhecia ela e que o vereador Eleomar Coelho foi quem deu informações a ele sobre a “Sininho”.Realmente o Eleomar conhece muito bem essa arruaceira,já que no movimento “Ocupa Câmara” foi do Gabinete desse vereador que saiu o maior apoio aos baderneiros. agora o Chico alegar q não sabe quem é na verdade é mais uma dissimulação dos politicos do PSOL ,pois num fim de semana os membros desse Partido aqui estiveram e dessa “comitiva de apoio ao vandalismo’ fazia parte o deputado chico Alencar e acampada nas escadarias do Palácio Pedro Ernesto estava a tal de “SININHO’e duvido q o Chico não a tenha visto já q apesar de “pequena’ ela era figura de destaque nessa ocupação.

  289. BSB

    -

    13/02/2014 às 10:36

    Tem gente por aí que abre aboca,fala esta vai ser a copa Das Copas, querendo enganar o povão.
    Vocês acreditam nisto?
    Bom seria que fosse mesmo, mais não esta com cara de cer.
    O que será que estão pensado os estrangeiros que estão Vendo esta badernas que esta acontecendo no Brasil.
    Já estamos quase em gerra civil!!
    Pelo o números de morte falta poucos!!

  290. Ricardo

    -

    13/02/2014 às 10:35

    Só a Veja pode apurar isso. O resto da grande imprensa está tão aparelhada quanto os sindicatos.

  291. Douglas

    -

    13/02/2014 às 10:35

    O PT é a geni da política brasileira. As manifestações atacam o governo federal e é culpa do …..PT.
    O PSOL, PSTU, PCO não podem ver um petista na sua frente, detestam o governo e fazem muito mais barulho que o DEM, e quando esses aprontam o culpado é o ……PT.
    A baderna é contra a copa (e outros serviços públicos), cujo partido que encabeça o atual governo, responsável pela sua organização é o PT. E adivinhem em quem o Tio Rei coloca a culpa?????…..no PT.
    Daqui a pouco, só falta afirmar que o que está por trás dessas manifestações é o foro de São Paulo….tenha dó !!!!

  292. Ops

    -

    13/02/2014 às 10:34

    O Brasil não consegue nem cuidar minimamente de sua infraestrutura, por qual cargas dagua resolveu promover um evento da dimensão da Copa do Mundo??
    O Brasil precisa melhorar muitooo para ficar ruim

  293. Justice

    -

    13/02/2014 às 10:34

    A sininho teve que sair do esgoto à força, agora corre feito barata tonta tentando salvar o casco, mas está exposta e em breve cai na delação premiada.

  294. AVezdaLei

    -

    13/02/2014 às 10:33

    É dever da sociedade e da imprensa verdadeira encontrar indícios, testemunhas e referencias. Com certeza o caminho terá as pedrinhas que indicam o cofre do estado, ou os trocos que vem de Cuba nos más médicos, ou as tantas trapalhadas e ladroeira desse grupo de poder no governo do Brasil.

  295. mairalur

    -

    13/02/2014 às 10:33

    Bem, se o fogueteiro assassino topava vandalizar para ajudar a mãe, agora vai conseguir melhorar a ajuda, com o bolsa-presidiário, que pode chegar a novecentão.

  296. Bruno Sampaio

    -

    13/02/2014 às 10:33

    E nóa pagamos tudo! BOnezinhoa vermelhos, camisetas, fretagem de ônibus, diárias, fora a grana grossa que oa LÍDERES desse bando de vagabundos ávidos por mais dinheiro estatal e que deveriam estar há muito tempo atrás das grades: Stédile e Rainha.
    E concordo com abel, logo abaixo. acho que há de se prender mais um outro bandido

  297. Paulo Varela

    -

    13/02/2014 às 10:32

    É óbvio que o PT não vai tocar nesse assunto. Haja vista o ministro da justiça, Sr. José Eduardo Cardoso, que engavetou a sugestão do Beltrame sobre penalizar as manifestações em a violência impera, desde setembro do ano passado. Essa conversa da Dilma de mandar a PF investigar a morte de Santiago Andrade, é pura balela. Está servido apenas para se mostrar interessada devido a sua campanha eleitoral.

  298. Lúcia BH

    -

    13/02/2014 às 10:31

    O objetivo do governo petista era esse: promover a baderna e a violência para afastar as pessoas que saíram às ruas.
    Dilma, Gilberto, Francklin, Lulalá, e companheiros devem estar muito contentes.

  299. Jonas

    -

    13/02/2014 às 10:30

    Militares já sabem que Sininho tem cursos de ativismo político e agitação em Cuba e na Rússia

    http://www.alertatotal.net/2014/02/militares-ja-sabem-que-sininho-tem.html

  300. Darcy Fernandes

    -

    13/02/2014 às 10:30

    O comentário de ‘anule o pt, nao o voto’ disse tudo. Não duvido nada que o financiamento dos bbs que mataram o jornalista não tenha ramificações no pessoal do mst. Que são pagos com nossos impostos. Para quem financiou o mensalão isso é fichinha. Não é sr lula, chefe dos mensaleiros!!!
    FORA LULA E SEUS PETRALHAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  301. jose antonio

    -

    13/02/2014 às 10:29

    A Polícia Federal deve se calar por questões políticas, mas há ainda o Ministério Público e a Polícia Civil dos estados. E aonde foi parar a OAB? Questões políticas também?

  302. Alexandre Moreira

    -

    13/02/2014 às 10:27

    Estamos vivendo uma situação insustentável. É preciso agir o mais rápido possível.

  303. TT

    -

    13/02/2014 às 10:27

    Rods, esse “camarada” é um sociopata. Um camaleão que se tinge com todas as cores para enganar os incautos. Sei que é proibido falar bem do Color e vendo ele sorrindo junto ao grupo que o desclassificou por causa de um carro, imagino que ele é louco ou merece, mas olhando o caso Color e o caso Lulinha há um abismo. E o congresso, FHC, Gurgel, imprensa, todos beijam os pés do Lula.

  304. BSB

    -

    13/02/2014 às 10:26

    Alguém tem duvidas que estes quebra quebras, queima de Ônibus,no Rio, São Paulo, Melhor Brasil, afora.
    Destruição do publico, e privado, agressões as pessoas,até Morte, tudo isto faz parte do mesmo pacote,dos que estão Financiando estas barbares.
    Não é preciso ser um hacer esperto para ver que tem coisa Muito estranha casa da mãe joana!
    Outra coisa alguém duvida, que esta tal de sininho é seus Camaradas não sairão candidatas algum cargo politico este Ano.
    Será que vai haver alguma investigação por parte deste Governo, mim conte depois.

  305. Luiz Fernando

    -

    13/02/2014 às 10:25

    USP e Metrô aqui em São Paulo são as mais claras evidências do jogo armado por Gilberto Carvalho e seus comparsas.Os guerrilheiros do todinho são a pura expressão do “ativismo” gestado na Secretaria Especial da Presidência.O Sindicato dos Metroviários obedece cegamente a agenda.Será que não tem ninguém que dê o nome aos bois?

  306. Francisco valdir

    -

    13/02/2014 às 10:25

    Na minha humilde opinião,quem esta por traz de tudo isto é o
    PT.Eles estao tentando desvirtuar as manifestações.
    Mudando de assunto:caso fosse verdade que as pesquisas do Ibope esta favorável a Dilma,porque o medo de inaugurar o
    estadio no Amazonas?………..sinistro.

  307. Almiro

    -

    13/02/2014 às 10:25

    Reinaldo, esses movimentos são formados por filhinhos de papai que nunca tiveram limites na vida. Assim como aqueles que queimaram o índio Galdino aqui em Brasília e o pai veio a público pra dizer que eles estavam apenas brincando, os desse movimento também acham que promover quebra-quebra e tirar a vida de um pai de família é o momento de lazer deles.

  308. MALÚ

    -

    13/02/2014 às 10:22

    LI QUE A SININHO É NETA DE JÂNIO QUADROS,SEUS PAIS SÃO FUNDADORES DO PT E,ELA É MILITANTE DO PSOL.ESSE É O TRABALHO DELA.

  309. Oziel Jose

    -

    13/02/2014 às 10:22

    Pensei a mesma coisa. Fico feliz em saber que não estou só. Isso não vai dar em nada!

  310. José Malinovski

    -

    13/02/2014 às 10:22

    Penso.. Logo não voto no PT.
    #Forapt!

  311. Veritas

    -

    13/02/2014 às 10:21

    Um outro blog falam que essa moça foi treinada na Cuba em desordem urbana, que já passou pela Russia. Uma mercenária membro do “Red Block” usurpando o direito dum cidadão livre protestar legitimamente e pacificamente nas ruas, isso é insuportável. São eles tentando outra vez transformar o Brasil numa ditadura “Red Block”, usando o termo do Reinaldo. A tática é desorganizar para poder reinar. Espero que as FAs reajam enquanto é tempo, que se cumpram as leis, que se reestabeleça a ordem e não falamos de ditadura.

  312. Igualdade

    -

    13/02/2014 às 10:21

    Se a Sininho é militante profissional (está respondendo com vídeos na Internet)e estava no grupo do Fabio e do Caio, ela deveria estra no banco dos réus junto com 9s 02 aliciados.
    Se a Sininho fosse uma moça pobre de periferia?

  313. Almiro

    -

    13/02/2014 às 10:20

    Reinaldo, esses movimentos são formados por filhinhos de papai que nunca tiveram limites na vida. Assim como aqueles que queimaram o índio Galdino aqui em Brasília e o pai veio a público pra dizer que eles estavam apenas brincando, os desse movimento também acham que promover quebra-quebra e tirar a vida de um pai de família é seu momento de lazer.

  314. ronaldo

    -

    13/02/2014 às 10:20

    sininho é aquela do conto que queria crescer para poder abraçar o peter pan. uma boa causa, por exemplo. já a sininho tupiniquim saiu do rascunho de um personagem qualquer abraçando uma causa infame, assassina.

  315. gabriel

    -

    13/02/2014 às 10:19

    Reinaldo, ja ouvi dizer que os pais da sininho estão entre os militantes fundadores do PT. VALE INVESTIGAR….

  316. Kardico

    -

    13/02/2014 às 10:18

    Fico extremamente feliz em ler o que escreve, Reinaldo. É uma aula ! Posso repetir ? Já era, vou repetir.’ Nos regimes democráticos, alguém sempre está financiando alguma causa. É parte do jogo. A questão é saber se esse financiamento se dá nos limites da legalidade ou não; a questão é saber se a causa patrocinada civiliza ou embrutece; contribui para uma sociedade mais democrática e tolerante ou promove a violência, o caos e a morte ‘. DEMAIS ! ‘ Gol de Placa ‘! Dá para fazer camisa com estes dizeres ! E, também, ficam aí, para mim, consolidados novos termos: ‘terrorismo social’ e ‘militante profissional’. ‘ Militante profissional ‘ até que é coisa velha mas agora dá para ver bem a cara do sujeito. Antes, eram barbudos ‘ che guevara ‘ e mulheres bem ‘raivosas’, maioria feias porque querem ser feias, com os cabelos mal cuidados. Dava para confundir se eram ou não militantes profissionais. Talvez crescessem dentro do partido e um dia virariam vereadores, dep. est., dep.fed., senadores, secretários, ministros, presidentes de estatais, funcionários públicos, presiden… Na Justiça também. Na cultura( teatro, tv, cinema, mercado editorial e etc.), jornalismo e até nos esportes( automobilismo brasileiro, 8 títulos mundiais na F1, como está ? Autoimobilismo… ) ! ‘Postos chaves’, se é que me entende. Jogavam com o futuro mas, agora, não. Além deles, patricinhas raivosas e rapazes pobres da periferia. Infelizmente, parte da imprensa começa a enrolar também. Muito blá, blá, blá, muito sentimentalismo babaca, mas cobrar quem colocou o rojão nas mãos dos doutrinados e/ou militantes profissionais para fazer terrorismo social, neca de pitibiriba. Freixinho anjinho parece começar a se livrar… Partido dos Traíras ou P(inho)-Sol ? Quero saber.

  317. Brazil No Corrupt

    -

    13/02/2014 às 10:16

    Acabou a farsa dos partidos de esquerda, ajude-nos a desmascará-los, bem como os Black Blocs e os coxinhas de plantão, divulgue nas redes sociais, Facebook e Twitter, esta mensagem: ” Bois? #BlocoQuemTemBocaVaiaDilma #NaoVaiTerCopa @lobaoeletrico @g1 @VEJA http://www.dailymotion.com/video/x1bytbj_bois-identificados-blocoquemtembocavaiadilma-naovaitercopa_news pic.twitter.com/zapSyEc8ib ” Assine pelo IMPEACHMENT da Dilma http://www.citizengo.org/pt-pt/3874-impeachment-dilma?tc=tw&tcid=1674105 Doe tweet para nossa campanha http://justcoz.org/brazilnocorrupt

  318. Prendam todos

    -

    13/02/2014 às 10:16

    Estes jovens são treinados? Porquem? Se sim porque somente 02 estão presos.Ouvi declarações do delegado na Joven Pan, hoje pela manhã:. Que a vizinhança da residencia de Caio (que mora em bairro paupérrimo do Rio) atestaram seu comportamento educado e calado.Porque ele se transformava nas manifestações.Cabe uma pergunta pelas ações que presenciamos todos “aliciados” adquirriam comportamento agressivo:Quem doutrina estes jovens para o mal, para táticas de guerrilha, de enfrentamento com quebradeira.Comprendo que falta uma peça importante neste jogo.O que ou quem faz a transformação.Vabe investigação séria, porque ainda que Caio e Fabio estejam presos, os métodos e as ligações com o terror e violencia permancecem ativos.A justiça deve determinar investigação sobre treinamento para perder medo, agir com violencia.
    Outra pergunta e o namorado da Sininho?

  319. toninho

    -

    13/02/2014 às 10:13

    Como falou bem o Deputado do Rio Grande do Sul, no comando do país, existe uma quadrilha que tem como representantes os movimentos sociais.

  320. mario augusto giannerini

    -

    13/02/2014 às 10:11

    Lembro que a SS nazista não era ligada ao exército alemão. Era um braço armado do PARTIDO. Tal como a guarda suissa para o Papa, um núcleo duro apto a defender até mesmo do exercito. O exercito é parte de Estado. A SS não. A Venezuela tem esse tipo de estrutura. Será esse o plano do partido?

  321. Igor

    -

    13/02/2014 às 10:08

    Só um adendo, caro Tio Rei; O Movimento Passe Livre é financiado, tem apoio logístico, cartazes, estrutura, tudo, bancado pela CONLUTAS. A CONLUTAS é uma central sindical que, digamos assim, chama a CUT de “pelega” e direitista. Por sua vez, a CONLUTAS é o braço sindical do PSTU. Oops !!! De quem são a maior parte das bandeiras nos tais “protestos de rua”?

  322. Matheus Magalhães da Silva

    -

    13/02/2014 às 10:08

    A desqualificação é que o advogado da dupla teria sido advogado de milicianos, ou seja, teria sido “opositor” do Marcelo Freixo e estaria tentando incriminar ele por vingança. Esse é o comentário da turma progressista para desqualificar a acusação dele.

  323. AVIGNON

    -

    13/02/2014 às 10:06

    E é só chamar oMST, dar uma bandeira e uma T-shirt vermelhas, faz que querem invadir o palálio da ratolandia e voilà, ninguém fala mais em urnas eletronicas nem lembra da fuga da médica cubana e nem do dinheiro roubado que faz falta no Brasil, levado para Cuba. Acordem políticos do PMDB, do DEM, do PPS. Acorda rede Globo, acordem no seu egoismo covarde, o de vocês está mais na frente.

  324. Amâncio

    -

    13/02/2014 às 10:05

    Epa Reinaldo. Os pistoleiros do PT, não são sininhos, estão mais para trombadões.

  325. joão fernandes

    -

    13/02/2014 às 10:04

    Reitero! Esse é o modus operandi PT. Outros partidos de
    extrema esquerda aprenderam a lição e estão agora também colocando essa prática em ação. O povo de São paulo pode, desde já, ir colocando as barbas molho, pois vem aí muita baderna e atentados durante a campanha para o governo do Estado.

  326. Rodrigo L.

    -

    13/02/2014 às 10:04

    Reinaldo, mais uma vez você aponta o óbvio que os mais esperançosos não querem ver: como o PT apoiaria a destruição de um dos principais pilares do seu próprio modo de fazer política?

  327. Anónimo

    -

    13/02/2014 às 10:02

    Parece que a militância do Psol é por conta da Fundação Laura Campos, que realizou seminários com David Harvey e Zisek. Também FLC. A melhor maneira de conhecer o modus operandi deles é conhecer os teóricos que seguem. Seria bom você escrever se realmente existe uma convergência de agendas entre esquerda moderna e movimentos globalistas. Assim sendo, provavelmente tem financiamento do Soros e Ford.

  328. Marcos Pereira

    -

    13/02/2014 às 10:02

    Afinal, que baboseira é essa de ‘terrorismo SOCIAL”.
    Mas uma vez a novílingua em ação.
    TERRORISMO É TERRORISMO e ponto! Afinal tudo é Social. Ou, mais diretamente, podemos denominar Terrorismo Social aquele tipo de terrorismo praticado pela esquerda revolucionária. Sabem, aquele tipo de terrorismo da cumpanherada, independentemente de matar ou não – MERO DETALHE – que É TOLERADA pela mídia, entidades de classe e celebridades CUMPANHERAS!!!
    Para essa cambada nem o simples e inofensivo ” COMPREENSÍVEL” de Rachel Sheherazade traveste-se num crime hediondo carregado de barbarismo.
    É o fim da pica, digno de uma sociedade amalucada e histérica.

  329. Antonio Nunes

    -

    13/02/2014 às 10:01

    Na Terra do Nunca a súcia do regime Petista e outras assemelhadas, brindam a Nação com o “Bolsa Ativista”. É mais um instrumento para alimentar os saques, as depredações, os assassinatos, o terrorismo e a morte da liberdade.

  330. Rubens Sabino

    -

    13/02/2014 às 10:00

    Da forma como querem, creio que além da proteção aos baderneiros, a aprovação da lei quer também proteger os políticos encastelados em Brasília, que cada vez mais vêem o barulho chegar a suas portas.

  331. Benedito Martins de Vasconcelos

    -

    13/02/2014 às 9:59

    Enquanto isso, o que se vê e sente na pele, é a total ausência do governo nas questões cruciais que vão enredando o país a um ponto de não retorno. A cara de pau com que o governo se esconde para atacar com a mesma arma a oposição e as “zelites”, como fez o poste n. 2, em São Paulo, e, a todo custo, procurando atrair o agronegócio para o seu projeto eleitoral, o que sempre procurou espezinhar junto com o MST, são faces de uma mesma moeda de abandono total de suas obrigações, com franca e descarada omissão.

  332. Cagliostro

    -

    13/02/2014 às 9:58

    Aquilo que os atuais governantes, malsucedidos, tentaram fazer no passado utilizando as próprias mãos, apresentam agora, em nova edição, uma nova equipe contratada. Enquanto os chefões, agora tendo a seu alcance verbas infinitas a desviar, mantendo-se confortavelmente nos gabinetes, passaram a pagar uma bolsa-desórdem para infelizes desocupados. Como essa bolsa-desórdem não é oficial, preocupam-se com o sigilo, em fase de rompimento. Até quando?

  333. Tic tac

    -

    13/02/2014 às 9:58

    Precisamos de mais notícias do que está ocorrendo na Venezuela. Os brasileiros precisam se mirar no caos absoluto que os bolivarianos introduziram naquele país.

  334. José Paulo

    -

    13/02/2014 às 9:57

    Bem…sempre teremos Veja.
    Vamos esperar que aqueles jornais e jornalistas que, oh meu Deus, descobriram, após uma profunda reflexão que essa bandidagem são fascistas e deem nome aos bois.
    Veremos. Apesar de que em nosso país, as expectativas são sempre o tapete vermelho das desilusões.

  335. Célio

    -

    13/02/2014 às 9:55

    e para ministro da justiça a jornalista Rachel Sheherazade, apresentadora do telejornal SBT.

    Aí sim este pais será passado a limpo.

  336. Helio Maia

    -

    13/02/2014 às 9:53

    Vislumbro a possibilidade de que enquanto a turba de desocupados, desterrados e desempregados(pagos pelos cofres públicos) tentavam invadir o STF, Dilma,assistia tudo de camarote, e a distância é claro, com um leve sorriso no rosto, como quem diz cheia de falso heroísmo e jactância que lhe é peculiar: “Bem feito,quem mandou mexer comigo!”.

  337. hothothot

    -

    13/02/2014 às 9:50

  338. Temístocles Extremado Gomes

    -

    13/02/2014 às 9:48

    Reinaldo, você aceitaria a troca: Freixo aqui, Safatle lá? Concordo… SP sairia perdendo: o Safatle é mais universal. Rs

  339. Célio

    -

    13/02/2014 às 9:48

    Depois que foi pego o bandido assassino tá com carinha de coitado. Tó com dó. Pena máxima para ele.

  340. Carlos

    -

    13/02/2014 às 9:47

    Reinaldo, mais uma vez direto ao ponto. Perfeito. Nojo viver sob este governo.

  341. PS

    -

    13/02/2014 às 9:45

    Pois é Reinaldo, já imaginou se a dita mídia insistisse um pouco mais nessa causa: a de quem está patrocinando toda essa baderna ? Adivinhe onde chegaríamos ? Aposto U$0,01 que vc sabe…hehehehe

  342. tico

    -

    13/02/2014 às 9:44

    Reinaldo , parabens pela inteligencia, está provado na quantidade de leitores. O pagamento da participação demonstra claramente, “serviços prestados”, jamais convicção politica. Significa que lideranças estão distribuido dinheiro em troca de baderna. Parece que sem convicção, pessoas viram mercenarios que jogam em qualquer time, desde que se pague o que eles querem; se a fonte secar, essas manifestações pagas cessam.

  343. Regina Oliveira

    -

    13/02/2014 às 9:44

    Olha aí quem é a Sininho Reinaldo: a neta do Janio Quadros, que na dança na bouquinha da garrafa do Caetano Veloso e tem 4 apto em Copacabana e casas nos USA! Além disso está junto com o PSOL e PT e quer ser prefeita, deputada, etc
    http://www.youtube.com/watch?v=3DE9E8LVuAo

  344. capixaba atento

    -

    13/02/2014 às 9:43

    Reinaldo, a propósito de movimentos sociais, desde sempre muito prestigiados pelo PT e as esquerdas, lembraria o MST que ontem em Brasília deu seu espetáculo, muito competente em militância e violência.

    -

    O MST, comunista e fascista, nosso velho conhecido, é a menina dos olhos do PT. E agora, depois de longo “namoro” como Lula e Dilma, aparece como crítico desse governo. Será mesmo ??? Isso está parecendo mais um jogo de cena para enganar ingênuos e iludidos de sempre. Outro que parece também estar se “empolgando” com a militância do MST é o Papa Francisco … como ele cada vez mais está se integrando ao estilo populista, isso certamente vai escandalizar os setores mais conservadores do Vaticano.

    -

    Papa Francisco agora está prestigiando, e muito !, o comunista Pedro Stedile, líder do MST, que como bom marxista professa o ATEISMO e, mesmo assim, parece empolgar o Chefe da Igreja Católica. Esse mesmo Papa Francisco, faz elogios à Via Campesina outra criação socialista do MST. Será que o Vaticano também já está APARELHADO pelo comunismo, com o Papa Francisco ? Sei não, o estilo descontraído desse papa está mais para um PROGRESSISTA POLÍTICAMENTE CORRETO do que para um piedoso e anticomunista João Paulo II …

  345. O Comentarista

    -

    13/02/2014 às 9:43

    Reinaldo: Nota dez.
    Isso sem contar que dever estar financiando a criação de novos partidos para no futuro aumentarem sua base de sustentação.
    braziu, PAÍS PODRE É PAÍS COMPRADO E ESTORQUIDO PELO PT E SEUS COMPARSAS.

  346. Leopoldo Dogher

    -

    13/02/2014 às 9:40

    Concordo com o que está no post. Parabéns pelo texto.

  347. Selena Gomes

    -

    13/02/2014 às 9:40

    Pago uma maçã do amor para a Sininho vir a SP e chamar (como fez no Rio) um policial da Rota de macaco. Vem, baby, ver o que acontece…

  348. Guilherme

    -

    13/02/2014 às 9:38

    Sensacional!

  349. Sempre alerta

    -

    13/02/2014 às 9:36

    Já nao me surpreendo mais com tais fato, porque será.

  350. abel

    -

    13/02/2014 às 9:33

    Considero pelas fotos que estão circulando na net que o culpado é o namorado burguesinho de Copa ou Leblon branquinho da silva da Sininho, que esse trouxa, pobre de preso é somente o que está pagando o pato…sob a forma de medo, coação ou coerção… não sei como colocar as fotos aqui… tem ele no ônibus com ela… tem ele na manifestação… está de jeans e camiseta cinza…. solicito sua pesquisa e análise… acho que há de se prender mais um outro bandido

  351. kaldas

    -

    13/02/2014 às 9:33

    Reinaldo,ripa na chulipa.

  352. Carlos Maia

    -

    13/02/2014 às 9:33

    É,para atender movimentos de baderneiros ,a agenda da presidente é facilmente modificada, queria ver se fosse uma entidadede de classe de qualquer categoria produtiva deste País,se haveria tanta agilidade nesta audiência.

  353. Lulu Almeida

    -

    13/02/2014 às 9:33

    Imagina que o governo vai querer investigar isso!!!
    Jogar pedra no telhado do vizinho é mole. Pago para ver isso!

  354. Maria

    -

    13/02/2014 às 9:30

    O governo declarou que com a morte do cinegrafista, os movimentos vão parar, porque as pessoas ficaram com medo.
    Mas se não parar, a dona Sininho e comparsas, vão dar um “jeitinho”.

  355. Rods

    -

    13/02/2014 às 9:30

    REI.
    TRATAM COMO UMA GRANDE E GRAVE DENÚNCIA A MAIS ÓBVIA DAS OPERAÇÕES DO MOVIMENTO REVOLUCIONÁRIO.
    OS MALANDRINHOS FORAM ORIENTADOS ATÉ EM TÁTICAS DE GUERRILHA URBANA, É SÓ ESTUDAR MELHOR – COISA QUE AQUELE INCOMPETENTE MEGANHA QUE LEVOU UMA SURRA NO TERMINAL PARQUE D.PEDRO NÃO TEVE CAPACIDADE DE FAZER – OS MOVIMENTOS DE PINÇA DOS GRUPOS, ENVOLVENDO AS FORÇAS POLICIAIS.
    NÃO ESPEREMOS GRANDES DESCOBERTAS, POIS OS TENTÁCULOS DA MALTA, TAMBÉM, AGEM DENTRO DAS POLÍCIAS.
    Rods
    E.T.: ENQUANTO ISSO, PASMEM, O APEDEUTA(CO-RESPONSÁVEL PELA BARAFUNDA QUE AQUI SE INSTALOU)FAZ PALESTRA EM NOVA IORQUE PARA EMPRESÁRIOS.

  356. Cactus

    -

    13/02/2014 às 9:27

    Imperdível. Deputado Luiz Carlos falando das invasões do MST, índios e quilombolas…
    .
    http://www.youtube.com/watch?v=PjcUOQbuvXU#
    .

  357. xLuiz

    -

    13/02/2014 às 9:25

    Mestre Rei
    A Sininho é tão culpada quanto. Quem arma; quem coordena; quem dar apoio; quem fornece máscaras; etc…
    Apertem a Fada Madrinha dos Black Blocs, … Ela representa a ponta do fio do novelo!!!

  358. Justiça

    -

    13/02/2014 às 9:23

    O Brasil se iguala a Venezuela, o povo brasileiro está indignado, mas os candidatos a presidente estão covardemente calados. Não se ouve Aécio Neves, nem Campos e FHC deve defender as ações da desintegração social do país. O Brasil entra numa etapa onde Dilma Roussef destroi o país enquanto se esconde nas muitas mentiras no seu jeito de lidar com a governança.

  359. Helena

    -

    13/02/2014 às 9:22

    O Brasil precisa de mais quinhentos anos para acertar os ponteiros com a sociedade em todos os sentidos.Não pode haver cidadania plena enquanto se mantiver parte da população alimentada de ilusão de bolsas isso,bolsas aquilo,votinhos de cabresto,etc e tal.O que precisamos é só EDUCAÇÃO.Só este caminho nos abrirá a mente.O governo quer isso?CLARO QUE NÃO.A esta nova modalidade de financiar jovens para esses atos de violencia,é tão ou mais revoltante do que levá-los ao tráfico.E QUAL É O PERFIL DESSES JOVENS?Carentes de tudo!!!!!!!POVO DE SUCUPIRA! É COM A ALMA LAVADA E ENXAGUADA DE LÁGRIMAS QUE ASSISTO A DECADENCIA M O R A L de nosso país e o vejo nessa enxurrada de dejetos políticos que nos assolam a todos.Precisamos sair disto! Precisamos respirar!

  360. Anónimo

    -

    13/02/2014 às 9:21

    O SUS do Padilha e do PT
    fotos estarrecedoras no oglobo a pouco
    Pacientes são atendidos no chão na emergência do Salgado Filho
    Profissionais enviaram fotos denunciando situação precária do hospital ao Cremerj

  361. pobre reinaldo

    -

    13/02/2014 às 9:20

    ReinaldoXXXXXXX na cascuda!

  362. S

    -

    13/02/2014 às 9:18

    O PT está sendo fritado pelas forças políticas , política de estado é para profissional e politicalha para amador.

  363. Ataíde

    -

    13/02/2014 às 9:17

    a Terra do Nunca instalada na Venezuela e Argentina começa a “fazer água”… sorte nossa.

  364. Maria Dolores

    -

    13/02/2014 às 9:17

    Eu duvido que alguém mova uma palha pra tentar descobrir quem financia e comanda toda essa baderna. Por isso, mais uma vez reitero que contamos com o brilhante jornalismo investigativo da Revista Veja, que é o último recurso que nos resta.
    De olho aqui e na Venezuela, temo que nosso país siga os mesmos moldes de lá e a violência e leniência nos leve à inúmeras mortes e à uma guerra civil.
    Muitas vezes as denúncias de Veja são ignoradas ou abafadas, a oposição se cala, as CPI’s não dão em nada e o deboche continua na nossa cara.
    O que será do nosso Brasil e do nosso futuro? Quem terá coragem de fazer alguma coisa pelo povo brasileiro? Quem dirá ao povo brasileiro com todas as letras o que está acontecendo de fato? Que futuro nos aguarda?
    Aos que tem dinheiro, a saída é mudar pra Miami.
    Aos que tem fé resta uma saída: oração.
    Deus salve o Brasil e o povo brasileiro.

  365. luiz

    -

    13/02/2014 às 9:16

    ReinaldoXXXXXXX na cascuda!

  366. Rafael

    -

    13/02/2014 às 9:16

    Apenas dois membros foram retirados do campo,mas a fábrica continua a produzir seus manifestantes homicidas.

  367. Alberto de Araujo

    -

    13/02/2014 às 9:16

    Nada muda neste país.Como sempre,uma grande piada.O grande símbolo, acho eu, é o pinochio.Temos uma relação de amor com a mentira de fazer inveja ao casal gay,da última novela da globo.Nestes últimos dez anos de poder petista, o que se vê é uma variedade de mentiras sem limites.O povo assiste a tudo e demonstra simpatia pelo festival.Inacreditável a afinidade.A verdade por conseguinte, é despezada.Se por acaso, um candidato apresentar um projeto político com as demandas indispenáveis ao país com as providências reais para implementá-las, será um fracasso.O povo prefere a promessas psicodélicas.Somos um povo drogado sem usar drogas.julgamo-nos ser o que não somos.É um ufanismo de ensopar babador.Por isso há essa idolatria divina pelo Lula.É o “autêntico brasileiro”.Não sei prever até quando o país viverá esse engodo.Pouco mudou de Getúlio a Lula.Do PTB daquela época ao PT de hoje.Desperdiçamos a oportunidade de caminhar com a realidade.Desprezamo-la com a opção petista,a escuridão, após o governo do FHC.Resta-nos lamentar como o personagem professor Raimundo, do falecido Chico Anísio.”Vai comendo Raimundo”!!!

  368. Anule o PT, nÃo o voto!!

    -

    13/02/2014 às 9:13

    Levar 15 ou 20 mil para Brasilia, exige organização, logistica etc e isso custa caro não é PT? O Contas Abertas poderia averiguar quanto o governo federal repassou para o MST em 2013, por exemplo. O Brasil está sendo saqueado na cara dura!

  369. Mamy

    -

    13/02/2014 às 9:12

    Desculpe a pergunta: vai precisar de DNA????????? Até as pedrinhas dos aquários sabem o lado que a setinha aponta…

  370. Wake up

    -

    13/02/2014 às 9:11

    A quadrilha-13 naturalmente segue a cartilha del isla prison.
    O beiçola implantou a milícia armada para sabotar os manifestantes e aqui temos bolsa guerrilha PTralha

  371. Robson

    -

    13/02/2014 às 9:11

    Reinaldo, na sua opinião: vc acha que algum órgão da justiça vai investigar essas denúncias feitas pelo advogado desses assassinos?
    Também acredito em Papai Noel.

  372. Maria Lucia

    -

    13/02/2014 às 9:10

    O Governo de Cuba age da mesma forma, para a classe dos militares que apoiam o governo constroem condominios exclusivos, profissionais sáo negociados como “mercadorias”… aqui nosso dinheiro publico tá sendo usado pra financiar moradia no Leblon, Copacabana, nossos estudantes sendo preparados näo para ter uma profissáo digna (como de médico p/ subistituir os importados), mas estáo sendo “arrebanhados” e “adestrados” como rottweilers. treinados para fazer uso do bastáo da truculencia nos movimentos que destroem patrimonio publico, lojas e matar trabalhador, se necessário!

  373. Cláudio

    -

    13/02/2014 às 9:09

    Reinaldo, quando a Dilma ofereceu ajuda da Polícia Federal me lembrei da seguinte comparação:
    -
    “Fidel Castro e Raúl Castro determinam que as Forças Armadas Cubanas investiguem os militares que deveram a ordem da existência dos ‘paredões da morte’.”
    -
    “Militares Argentinos vão investigar as mortes ocorridas no período ditatorial Argentino”
    -
    “Militares Brasileiros vão investigar a morte do Jornalista Vladimir Ezorg”
    -
    “Irmão de Ex-Presidente Hugo Chaves vai determinar que se apure a violação da liberdade que ocorre na Mídia Venezuelana”
    -
    “Presidente Evo Morales, consumidor habitual e produtor de folha de folha-de-coca vai determinar repressão a produção e tráfico de drogas em seu País”
    -
    “Presidentes do Irã e do Paquistão, Países financiadores do Terrorismo, vão determinar que sejam investigados grupos terroristas”
    -
    “Presidente Dilma Roussef, integrante de Partido de Esquerda, vai determinar que sejam investigados Partidos Políticos que financiam as manifestações, bem como ofereceu ajuda da Polícia Federal, coordenada pelo Ministro da Justiça filiado ao Partido de Esquerda, para auxiliar na investigação da morte de Cinegrafista”
    -
    Todas essas comparações tem algo em comum: os algozes vão investigar os seus próprios atos………..rsrsrsrsrsrsrsrssrs…!!!

  374. FERNANDO MENDES

    -

    13/02/2014 às 9:07

    Caro Reinaldo,
    Não tenho certeza se foi no seu blog ou do Augusto que vi fotos do ministro caixa preta no meio de uma manisfestação em SP. Não será ele e sua turma a estar financiando estes acontecimentos estranhos como acusou o advogado do rapaz que matou o cinegrafista ??

  375. Marcos M.

    -

    13/02/2014 às 9:06

    Cerca de 20 mil manifestantes do MST foram à Brasília sabe-se lá onde.

    Considere que o gasto por pessoa (lanchinho, transporte) seja de R$150,00

    20.000 vezes 150 reais daria 3.000.000, três milhões de reais. É um verdadeiro BadernoTur financiado com a propina do MST sobre os assentados e desvios de recursos dos repasses federais.

    E depois posam de pobre. Ah, vá!

  376. PT, antiterrorismo e trabalho escravo.

    -

    13/02/2014 às 9:06

    PEC do Trabalho Escravo é defendida pelo PT e pelo MST. Com a sua aprovação, os sem terra receberão uma propriedade expropriada mediante a simples alegação, sem provas concretas, de que lá existiu trabalho escravo.

    Duas leis estão em debate no Congresso, com posicionamentos completamente opostos por parte da esquerda, ambas envolvendo diretamente o MST. A PEC contra o trabalho escravo e a lei contra o terrorismo.

    A esquerda quer aprovar uma lei que puna com desapropriação os donos de imóveis rurais flagrados empregando mão de obra em condições análogas à escravidão. Os bens seriam destinados à reforma agrária. Ou seja: seriam doadas ao MST.

    A esquerda luta para impedir que seja claramente definido o que é “jornada exaustiva” e “condições degradantes de trabalho”. Que a lei diferencie nos mínimos detalhes o que é desrespeito às normas trabalhistas do que é prática de trabalho em condições análogas às de escravos. Querem deixar tudo no ar, para ser definido por quem age em conluio ideológico contra a propriedade privada.

    O que a esquerda quer? Simples. Infiltrar militantes do MST numa fazenda. Chamar o Ministério Público do Trabalho. Da noite para o dia, os sem terra maquiam a fazenda, muitas vezes distante centenas de quilômetros, jogando fora a comida, quebrando o encanamento, entupindo os banheiros. Os fiscais chegam e determinam: utilização de trabalho análogo à escravidão. E a fazenda produtiva é desapropriada para reforma agrária. Doada a quem? Ao MST.

    Agora vejam como Rui Falcão, presidente do PT se manifestou sobre a lei antiterrorismo: “Uma lei vaga nessa caracterização penal atenta contra os direitos e garantias fundamentais previstos na Constituição e poderia servir à criminalização de movimentos sociais, o que seria um inaceitável retrocesso democrático”, afirmou em nota. “O PT não pode aceitar qualquer texto legal que não tipifique – com clareza, objetividade e precisão – crimes eventualmente ocorridos no contexto dessas manifestações’, escreveu.

    Ou seja: para expropriar uma propriedade dos seus legítimos donos, alegando trabalho escravo, a lei pode ser vaga para favorecer o MST. Já na lei antiterrorismo o PT quer cláusulas para impedir que atos violentos e terroristas como os praticados pelos sem terra ontem, em Brasília, sejam punidos. Como não caracterizar como terrorismo a tentativa de invasão do STF fazendo que a sessão fosse suspensa devido à ameaça? Como não tipificar como terrorismo a tentativa de assalto ao Palácio do Planalto, ferindo mais de 30 policiais e mandando a presidente da República fazer home office no Alvorada por falta de segurança?

    Tem gente que ainda acha que o PT respeita a democracia e o Estado de Direito. Não, ele e seus movimentos sociais estão aí para jogar o país na mais completa insegurança jurídica. No caos. A Venezuela é logo ali. (blog do Coronel) Maria Augusta

  377. Anónimo

    -

    13/02/2014 às 9:05

    Reinaldo veja que coincidência fantástica. O “ativista assassino” foi preso no Sul da Bahia,né… alegava estar em trânsito para o Ceará, correto? Agora será que não seria mais lógico e seguro ele ter embarcado direto para o Ceará num desses ônibus clandestinos, ao invés dar uma paradinha no Sul da Bahia?

    agora veja o que está acontecendo exatamente no Sul da Bahia (quem pediu socorro para o Exército foi o governador petista e não é notícia na mídia)

    fonte: Blog montedo (blog do meio militar)
    Tropa do Exército chega ao sul da Bahia para atuar em conflito entre fazendeiros e índios
    Militares do Exército reforçam segurança em área de conflito no sul da Bahia. Situação está tensa na região desde que um agricultor foi assassinado dentro de casa

  378. Cris Azevedo

    -

    13/02/2014 às 9:05

    ainda sobre a Venezuela…

    É espantosa a covardia da nossa imprensa, Rei. Depois de muito ser criticada na rede, a “mídia” brasileira deu algumas linhas. Para o cúmulo dos cúmulos, inventaram um tal “protestos contra e A FAVOR de maduro”. O detalhe é que a imprensa brasileira foi a ÚNICA que conseguiu ver os protestos a favor. Nem BBC, nem El Pais, nem CNN, nenhum destes veículos viu os “a favor”.
    Folha e Jornal O Globo conseguiram este “feito”!

  379. Ana

    -

    13/02/2014 às 9:05

    Reinaldo:

    Será que agora ## o garboso ## vai investigar os tais black blocs? E sabe quando será aprovada a LEI ANTI-TERRORISMO? Só o dia que o SARGENTO GARCIA PRENDER O ZORRO, pois nesta LEI estaria provavelmente o MST E VIA CAMPESINA, o que o pt não CONCORDA EM HIPÓTESE ALGUMA.

  380. Jorge Alberto Rodrigues

    -

    13/02/2014 às 9:03

    O PT apoia um projeto de lei que quer criminalizar as “manifestações populares” que promovem a baderna, a destruição do patrimônio (público e privado) e provocam lesões corporais (às vezes, matam as pessoas; como no recente caso do cinegrafista). No entanto, o obtuso partido político quer deixar de fora da abrangência da lei os “movimentos sociais” com os quais simpatiza e tem uma relação simbiótica (como é o caso do MST). Ressalta-se que o MST e os black blocs não são muito diferentes. Ambos promovem a destruição do patrimônio alheio e devem ser enquadrados na mesma lei.

  381. Arnaldo Bittencourt Filho

    -

    13/02/2014 às 9:03

    A violência “apareceu” como resultado do susto tomado por alguns setores pelas manifestações de junho/2013, quando boa parcela da sociedade expôs que está farta da ineficiência, incompetência e corrupção, todas crônicas nos dias atuais.
    Com a promoção da violência, as pessoas honestas, trabalhadoras, e decentes foram afastadas dos movimentos, reduzindo drasticamente sua legitimidade.
    Quem aplicar um mínimo de senso crítico durante a observação das transmissões da TV, constata que a violência ocorre em ações organizadas, nunca a êsmo, sincronizadas no tempo e no espaço.
    A quem interessa a sociedade muda em vésperas de eleições ?

  382. Cris Azevedo

    -

    13/02/2014 às 9:02

    Rei

    Pelo que vimos ontem na Venezuela, Maaduro tem blackblocs igualzinhos aos do PT. A única diferença é que lá eles portam armas de verdade! De resto, até o método é o mesmo. A manifestação de ontem era pacífica e assim seguiu, até que eles apareceram. TODOS SABEM QUE É GENTE DE MADURO. Daí foi um Deus nos acuda.
    Houve mortos, houve gente sendo socada por policiais portando soco inglês (há fotos).

    Aqui não é diferente. Os blackblocs são, tenho certeza, gente do PT/PSOL e a idéia é a mesma de lá: impedir que haja qualquer manifestação contra o governo, Copa, o que seja. A variação são os RED BLOCS, que vimos e ação, ferindo dezenas de policiais e deixando 8 deles em estado grave. Atacavam com…martelos. Também se trata de intimidação, mostra de força..

    Não, não vamos saber quem financia oficialmente os blackblocs. Quanto aos redblocs..

    Se vc quiser ver algumas imagens da Venezula…sirva-se. A fonte é JORNAL. Aliás, estavam cobrindo tudo a CNN, a BBC e vários jornais estrangeiros. O Brasil? Não. Não antes que fizéssemos um barulho danado!

    http://elcomercio.pe/mundo/latinoamerica/imagenes-que-venezuela-no-puede-ver-noticia-1709263

  383. FERNANDO MENDES

    -

    13/02/2014 às 9:01

    Caro Reinaldo,
    Não tenho certeza se vi no seu blog ou do Augusto fotos do ministro caixa preta Gilberto Carvalho no meio de uma manifestação em SP.
    Não será ele e o pt que estão bancando estes elementos apontados pelo advogado do criminoso do cinegrafista?

  384. luciana

    -

    13/02/2014 às 8:59

    Após as manifestações de julho surgiram os arruaceiros que
    acabaram com os atos de protestos no pais todo. ESTAVA TUDO
    MUITO MUITO CLARO. O PT RECORREU AOS SEUS MÉTODOS E COLOCARAM TODOS OS SEUS CAPANGAS PARA ACABAR COM OS PROTESTOS
    GOVERNO DO PT NÃO PODE DE MANEIRA ALGUMA VER O PAÍS PROTESTAR
    CONTRA ELES estava tudo muito muito claro, só não viu quem é cego!!!!!!

    BLACKS BLOCKS-PT, MST-PT (que ontem invadiram Brasília a
    mando do PT tudo combinado com a presidenta do país)
    precisava urgente o MST esconder o que a mídia estava
    tirando das trevas A VERDADE DE QUE OS BLACKS BLOCKS é
    criação do PT).

  385. Augusto

    -

    13/02/2014 às 8:58

    HOJE TEM HANGOUT NA RÁDIO VOX (YOUTUBE) COM OLAVO DE CARVALHO E FAMÍLIA BOLSONARO. NÃO PERCAM!

  386. Uber

    -

    13/02/2014 às 8:56

    Reinaldo, para terminar com chave de ouro só faltou completar assim o final: Terra do Nunca Antes Neste País.

  387. Alícia

    -

    13/02/2014 às 8:55

    Reinaldo, existe um seriado americano chamado “Once Upon a Time”, que conta histórias baseadas em contos de fadas, mas com uma visão diferente, sabe? Tipo, a versão real. Neste programa já trataram do Peter Pan, da Sininho, os meninos perdidos, a Terra do Nunca, e não é a versão boazinha contada às crianças. Semelhantemente, as histórias da carochinha da nossa sininho brasileira também são só pra crianças, pq se investigar a fundo tem coelho nesse mato. Tomara que como no seriado, onde Peter Pan e seus seguidores são na realidade os vilões, possamos descobrir o que está por trás dessas histórias mal contadas dos nossos personagens brasileiros.

  388. Regina

    -

    13/02/2014 às 8:55

    O cidadão comum, de bem, que acorda cedo para trabalhar, estudar e trazer, no fim do dia, o pão para casa, já se encheu do PT. Era evidente que tamanha agressividade demonstrada pelos arruaceiros não era natural , mas, sim , manipulada por pessoas interessadas na desordem.

  389. Regis

    -

    13/02/2014 às 8:54

    Reinaldo, aqui em São Bernardo do Campo tem um jornal chamado “ABCD Maior”, com distribuição gratuita, e, que bancado com dinheiro dos sindicalizados metalúrgicos, administrado pela “CUT”, é um braço do PT, com reportagens ODIOSAS, principalmente contra o Governo de São Paulo(chega a ser degradante). O jornal deveria ser enfático em novas perspectivas e objetivos dos sindicalisados.

  390. Macunaíma

    -

    13/02/2014 às 8:54

    “Manifesto do Nada na Terra do Nunca”.

    Não é esse o nome do livro do Lobão (ótimo livro, aliás)?! E essa Sininho, que aparece agora? É brincadeira?! Nosso país realmente é o país da piada pronta…

  391. paulo ramos

    -

    13/02/2014 às 8:52

    O Brasil está se transformando em uma terra sem lei.Precisamos acordar enquanto ainda esta em tempo.

  392. Ronaldo Quinto

    -

    13/02/2014 às 8:51

    O PT não quer que isso seja investigado porque implicaria na investigação do financiamento do próprio PT…aí a coisa pega!

  393. Cláudio

    -

    13/02/2014 às 8:50

    Reinaldo…!!! Bom Dia…!!! Parabéns, você colocou a mídia no caminho da mosca, e está indo em direção ao alvo….rsrsrsssrs….!!!
    -
    Mas e agora …!!! já sabemos que os financiadores dos “reb blocks” são os Partidos Políticos de Esquerda, aliás como Eu vinha dizendo a muito tempo, o que irá acontecer com esses Partidos ???
    -
    Como será o posicionamento da nossa Mídia Prostituta, expressão chula pois nossa Mídia se vendeu durante muito tempo aos algozes do Cinegrafista assassinado ??? Será que alguns milhões em propaganda do Governo resolvem isso….rsrsrsrsrrssrs…???
    -
    Reinaldo, gostei da expressão “red bolcks”……rsrsrsrsrsrsrsrs……!!!

  394. pagina12

    -

    13/02/2014 às 8:49

    O Capitão Gancho é aquele… aquele…

  395. Adu ElShari

    -

    13/02/2014 às 8:49

    Só mesmo os financiados e os moleques miliTONTOS para continuar a apoiar esses criminosos…

  396. naka

    -

    13/02/2014 às 8:46

    Reinaldo,vamos combinar.A revista VEJA e você,juntamente com seus seguidores não deixaremos que isso aconteça.Ficaremos atentos aos acontecimentos futuros,principalmente VOCE,nosso mestre e guardião.Essa sininho é uma desocupada que deveria estar em Cuba.Ela e toda essa corja.

  397. Cristina Valentim

    -

    13/02/2014 às 8:46

    Puxa, bolsa para vândalos, essa é boa. Cara, para que tenho que trabalhar tanto, chegar em casa com dor de cabeça, receber uma parte do salário, pois a outra o governo já pegou, se eu posso relaxar quebrando um ponto de ônibus? Políticos brasileiros, cada vez melhores.

  398. Daniela

    -

    13/02/2014 às 8:45

    Caro Reinaldo, o povo brasileiro, que não está dando importância aos acontecimentos e está do lado do PT e associados, não dá valor à Democracia. Só vão dar valor a hora que passarem por uma ditadura de esquerda corrupta. Ai vão lamentar… e muito. Só que será tarde demais. Bem, para falar a verdade, povo que dorme e olha só para o seu próprio umbigo, merece até, pois não enxergam o bem comum.

  399. Observer

    -

    13/02/2014 às 8:45

    E o PeTer Pan está providenciando o terreno para a Terra do Nunca. De onde ele tira essas idéias?
    http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2014/02/haddad-discute-com-ministro-fim-de-voos-particulares-no-campo-de-marte.html

  400. Victor

    -

    13/02/2014 às 8:43

    Até que enfim está aparecendo um lucidez ativa com relação a estes movimentos. Na verdade eles são a maior ameaça a democracia porque impedem as pessoas de bem de expressar livre e pacificamente suas opiniões. Agora discute-se a aprovação ou não de uma legislação anti tumulto específica. É claro que é necessária, Foram centenas de bancos depredados, agencias de veículos, patrimônio publico invadido, etc e só agora dois vão a cadeia e devem sair rápido, porque já se justificam como coitados influenciados dos por terceiros. ATÉ QUANDO ????

  401. Luiz

    -

    13/02/2014 às 8:42

    Reinaldo, parabéns pela merecida audiência.
    Acho que a opinião pública deveria prestar mais atenção na Sininho. Ela tem muito potencial. Basta melhorar um pouco o currículo que ela pode chegar lá.
    Basta planejar assalto a cofre de político corrupto, pegar uns dois milhões de dólares, planejar uns assaltos a bancos, fazer tráfico de arma escondidas embaixo da cama, assaltar sentinelas de quartéis para roubar armas, pegar três anos de cadeia por terrorismo e emplacar que foi por crime de opinião. Ainda depois tirar onda de torturada. Sininho tem potencial.

  402. Maria José

    -

    13/02/2014 às 8:42

    O PT fomentou a violência nas ruas para atingir adversários, máxime São Paulo, e agora tem que arcar com o ônus da repulsa da sociedade contra a violência.
    A imprensa também tem muito que explicar, pois passou a mão na cabeça dos “mascarados” violentos…

  403. etxaberri

    -

    13/02/2014 às 8:39

    O Tuminha já disse em seu livro: atualmente, a PF é aparelho de estado.

    Nem Sininho, nem o Baiano que soltou o rojão serão investigados.

  404. Don Giovanni

    -

    13/02/2014 às 8:35

    Mais uma “aulinha” do Professor Reinaldo Azevedo especialmente para aqueles que querem entender os protestos Brasileiros.
    Se não despertar-mos, em breve seremos uma Venezuela em tamanho GG.

  405. Lucidez

    -

    13/02/2014 às 8:34

    O advogado colocou o dedo na ferida.
    O artigo acima colocou a LUPA no debate e estancou o dedo na ferida. A ferida é o PT. Os petistas escondem as suas feridas. Mostram somente o rosto com plástica (uma modalidade e tem outras: máscaras, também), quer sejam homens ou mulheres. Abre-se o debate, sim.

    Outubro está chegando: o que queremos? Continuar ou mudar? Mudar com o mesmo não dá.

  406. Eugenio Araujo

    -

    13/02/2014 às 8:33

    Os falsos defensores de anseios de vasta parcela de brasileiros tem certeza, em sua consciência mais profunda, que qualquer transgressão poderá ser atribuída, pelo menos em parte, ao bem reconhecido argumento de circunstâncias atenuantes: “o fracasso da autoridade “, ou “uma má tendência natural ” compartilhada por todos os seres humanos, ou a “má sorte”, que qualquer criatura sensível deve ser capaz de identificar como uma colisão entre seu projeto de poder e o caos exterior da sociedade.

  407. Passofundense

    -

    13/02/2014 às 8:31

    Essas badernas são planejadas em algum reduto petista,
    como em gabinetes ministeriais de Brasília, Memorial Lula em SP, ou até no aconchego da Papuda. Somente ao PT
    interessa o caus. A confusão está chegando onde eles (PT)
    almejam. O Brasil está no fia da navalha, qualquer ventinho mais orquestrado do PT e o Lula será nosso Fidel.

  408. Sol

    -

    13/02/2014 às 8:30

    Ontem o Delegado responsável pelo inquérito do cinegrafista da Band e o Chefe de polícia afirmaram qua a inteligência da polícia investigava, há algum tempo, o financiamento e a organização desses baderneiros.
    A pergunta que fica é que inteligência é essa? Em seis meses de manifestações não chegou a nenhuma conclusão?!
    Não há interesse. Todos os partidos fazem isso, sem exceção, investigar seria expor os “militantes” do Cabral na passeata dos royalties do petróleo, os “manifestantes” do Garotinho contra o governo Cabral, os “manifestantes” do PSol e PSTU mascarados nas ruas, os “manifestantes” do PT travestidos de sindicalistas e etc.
    Pode esquecer, não vai dar em nada e os dois tontos serão o bode expiatório.

  409. Luiz Pereira

    -

    13/02/2014 às 8:28

    Reinaldo, bom dia,
    Concordo integralmente com seu texto.
    Com relação a uma pessoa ter dois RG´s, isso é possível, e de modo legal. Eu tenho.
    Um deles, foi emitido pelo IFP-RJ (hoje SSP/ RJ). Meu outro RG, válido como documento de identificação, foi emitido pelo CRA-RJ.
    Ambos válidos.
    A questão então seria apurar se alguma dos RG´s da moça foi emitido na Terra do Nunca, pelo Delegado Peter Pan.
    Abs

  410. mario

    -

    13/02/2014 às 8:27

    Bolsa “quebra-quebra” Black Block – R 150,00.
    Ministro Cardoso dizendo : 2013 o bicho vai pegar -não tem preço !

  411. julio

    -

    13/02/2014 às 8:27

    Reinaldo
    Não apenas não vai haver nenhuma investigação sobre este fomento do terrorismo social, como também correm risco de morrer os 2 que mataram Santiago Andrade e o advogado deles se ele continuar com estas denúncias. E sou capaz de apostar que o terrorismo social e todo banditismo que grassa nesse país vai dar uma trégua na Copa (e quase aposto que o Brasil ganha…panis et circenses). Quer apostar?

  412. maria

    -

    13/02/2014 às 8:27

    Acorda Brasil!!!!!
    Fora PT!!!!
    Impecável o seu texto, Reinaldo.

  413. Robes Mendes

    -

    13/02/2014 às 8:25

    Se um desses baderneiros profissionais-a soldo, c/ dinheiro público- jogar bombas e matar alguém, tudo bem são “movimentos sociais”,né?
    Esta é a ideia: os militantes fascistas dos MSTs e dos Black Blocs da vida terão licença para matar, invadir e quebrar propriedades e bens alheios e jogar bombas em quem eles quiserem.

  414. marize

    -

    13/02/2014 às 8:24

    CAPITÃO GANCHO, AVISOU!!! O BICHO IA PEGAR.

  415. Nunca mais...

    -

    13/02/2014 às 8:23

    A coisa vai de mau a pior. Antes er um sanduíche de “mortandela”. Agora é pagamento casa. Huuummmm!!! Tá explicada a classe média do PT.

  416. marize

    -

    13/02/2014 às 8:22

    40 MILHÕES DE VOTOS CERTOS, ATRAVES DO BOLSA FAMILIA, + MIL DO BOLSA MANIFESTAÇÃO + MIL BOLSA ASSASSINATOS = ELEGER O PT.

  417. Helena

    -

    13/02/2014 às 8:21

    Todas essas badernas tem a cara e a assinatura do PT e dos partidecos aliados. É óbvio que elles mantém e pagam tudo, desde as bandeiras e bonés até os apês, não vê quem não quer. Assim, não tem o menor perigo do país dar certo, nunca.

  418. Paulo

    -

    13/02/2014 às 8:18

    A SENADORA ANA RITA DO PT-ES DISSE QUE OS ESQUERDISTAS DÃO PREFERENCIA A BANDIDOS, CRIMINOSOS E MARGINAIS E EXPLICA: Eu vou escrever isso de forma tão simples quanto possivel: os esquerdistas, em essência, optam pelo marginal em detrimento de suas vítimas. Isso ocorre por que eles precisam que suas mentes acomodem duas crenças: 1 – o ser humano é essencialmente bom e remodelável à vontade.
    2 – o Estado é responsável por permitir que todos exerçam essa “bondade”…
    Isso é coisa que as crianças acreditariam, evidente, mas por trás haveria a tendência é deixar tudo para o deus-Estado resolver, sendo o que as esquerdas querem, como em Cuba, todos na canga e eles de chicote em cima.
    Em outras palavras, esse discurso em defesa de marginais, feito por esquerdistas funcionais e patrocinado por beneficiários não passa de um grande negócio em prol de burocratas, todos eles andando em carros blindados e vivendo em condomínios lotados de seguranças, enquanto o povo fica à sanha dos bandidagem a qual é protegida pelo sistema comunista.
    Se sou povo, sou marginal pelo governo comunista, e como sou um idiota-útil ainda apoio e voto no PT para meu traseiro e de familiares ficarem á disposição dos bem amados e protegidos marginais pelo governo, para fazerem o que quiserem, sem a quem reclamar!

  419. DK

    -

    13/02/2014 às 8:16

    A Sininho precisa tomar cuidado: há um sério risco de ela se tornar presidanta daqui a 20 ou 30 anos.
    Já aconteceu uma vez…

  420. Anule o PT, não o voto!

    -

    13/02/2014 às 8:16

    Vai PT, mostra a tua cara inteira. O susto será grande de tão inacreditável que é.

  421. Renato

    -

    13/02/2014 às 8:15

    A única forma do povo brasileiro se livrar desses movimentos de fachada é votando contra os partidos que as promovem. Seria o fim do PT, do PSOL, do PSTU, etc… Partidos que só trazem atraso e baderna para o país.

  422. Carlos Gil

    -

    13/02/2014 às 8:15

    > “Pistolagem política”, Reinaldo, você resumiu todo o método da esquerda na política.
    Não dá para tratar essa gente como simples opositores políticos, são bandidos empedernidos.

  423. SILVIO

    -

    13/02/2014 às 8:15

    TUDO É DINHEIRO PÚBLICO ! OU HÁ EMPRESAS PRIVADAS PATROCINANDO TODA ESSA CHINELAGEM ?

  424. Rubem

    -

    13/02/2014 às 8:14

    BAIXINHA,BONITINHA (???), MAS MUITO ORDINÁRIA ESSA “SININHO”…

  425. Ramiro Conceição

    -

    13/02/2014 às 8:11

    Mas, Reinaldo, é tão óbvio: quem está a financiar a baderna, desde junho-2013, pertence à mesma fonte que financiou isso:

    http://www.youtube.com/watch?NR=1&feature=endscreen&v=z-naoGBSX9Y

    Portanto, ora: 1 + 1 = 2 (3, 4, 5, 6 et caterva).

  426. José Carlos

    -

    13/02/2014 às 8:10

    Como se diz no interior: verdade verdadeira!

  427. bereta

    -

    13/02/2014 às 8:09

    SERGIO HORA – 07:49 h. Os impuros fazem arruaça. Os puros fazem arruaça oficial.

  428. bereta

    -

    13/02/2014 às 8:08

    Já criaram a Terra do Nunca…. nunca mais veremos país algum. Destruíram nossas esperanças. Viciaram o eleitorado. Corromperam a imprensa. Corrompem os bons costume, que já não andavam tão bons assim. E agora vem a Martha com seu projeto de destruir ainda mais o pouco que resta da família. Filhos sem pai declarado. Chegamos ao fundo do fundo do fundo do poço.

  429. deisi

    -

    13/02/2014 às 8:07

    A realidade é que o PT está se lixando para qualquer denúncia, nada vai parar esta turma, isto aqui vai virar uma Venezuela e ninguém fará nada para impedir, até porque não há ninguém de fibra neste país em nenhum partido.

  430. Humberto Pinto

    -

    13/02/2014 às 8:06

    Ilustre Jornalista e Pensador
    Reinaldo Azevedo
    Bravo Reinaldo!
    ECO92, CARLOS MINC:http://pt.wikipedia.org/wiki/Carlos_Minc
    Socialismo libertário: http://pt.wikipedia.org/wiki/Socialismo_libert%C3%A1rio
    Depois de proibirem os balões juninos eles querem instalar no Brasil o socialismo/comunismo… Terra do Nunca ou Brasil do Nunca.

  431. Titio

    -

    13/02/2014 às 8:06

    É evidente que estas badernas que acontecem Brasil afora dissimuladas em reivindicações são todas financiadas por partidos “canhotos” inclusive os sem terras que são financiados pelo governo todos sabem e nunca deviam serem chamados de “Trabalhadores”.

  432. j.rogério

    -

    13/02/2014 às 8:06

    Reinaldo, se os black blocs é um agrupamento de pessoas para promoverem baderna, entendo se tratar de formação de quadrilha. Os assassinos do cinegrafista Santiago Andrade teriam agido como agiram caso não estivessem em quadrilha? Não seria o caso de todos os baderneiros ali presentes e seus possíveis financiadores serem indiciados também por formação de quadrilha?
    Por outro lado entendo que o PT tem interesse em manter estes delinquentes na rua. O esvaziamento do movimento de junho ocorreu muito em função das ações deste grupo de vândalos. Enquanto eles estiverem nas ruas(e não saíram desde junho), as pessoas de bem ficam afastadas. É este o objetivo do governo: promover a baderna com este grupo e evitar manifestações grandes e pacíficas durante a copa do mundo.

  433. tonio cunha

    -

    13/02/2014 às 8:03

    É claro o uso de recursos públicos para alimentar esta Terra do Nunca. Basta ver as doações para os mensaleiros. Alguém em sã consciência acredita que a maior parte das doações não partiram de sindicatos, ONGs, MST, etc? Certamente não veremos serem abertas as fontes, mas seria de bom arbítrio que a justiça não aceitasse o pagamento das penas, que não fossem originarias das rendas dos próprios apenados, pois sabemos que doação, da forma que foi feita não passam de uso de dinheiro público, pois todas estas entidades vivem de financiamento público.

  434. Rinado

    -

    13/02/2014 às 8:03

    Elementar meu caro. PT é o maior financiador da causa.

  435. Marcos

    -

    13/02/2014 às 8:02

    O PT é a maior desgraça que já aconteceu neste país.Conspira o tempo todo contra a democracia.Os seus líderes,digo todos eles,não trabalham,haja visto a situação caótica que estão levando o país.Aquele que assumir depois da tragédia petista vai ralar pra botar a casa em ordem.

  436. Marcello Castellani

    -

    13/02/2014 às 8:02

    Pergunta: uma pessoa que tem dois RG´s não seria estelionatária? E ela ainda está solta? Hum… O Brasil JÁ ERA.

  437. bereta

    -

    13/02/2014 às 8:02

    “…não aposto que haverá….” Sua construção quase me pega. Levei um susto. Se não aposta que haverá, não haverá. Refeito do susto, volto ao texto. Bom dia.

  438. Marcello Castellani

    -

    13/02/2014 às 8:00

    Ontem, durante a Marcha dos Vadios, digo, Sem Terra, compreendi que o melhor para o Brasil fosse a obliteração completa do PT e seus agregados. Não me entendam mal. Não prego a supressão do partido pelos mesmos métodos praticados por eles. Prego pelo voto. Para mim, o PT tem que ser lembrado como uma doença que contagiou o país durante muito tempo mas que por meio de muito tratamento foi erradicada, liberando o hospedeiro dessa pústula virulenta. Alguém duvida de que mais algum tempo de PT e só teremos pedra sobre pedra? Só se for um black bloc da vida para acreditar na bondade, meiguice, honradez e honestidade deste pessoal. Infelizmente não vejo como nos livrarmos desses camaradas de Lênin tão cedo. O povo brasileiro é imaturo politicamente e desprovido de capacidade cognitiva mais elaborada (o poder público jamais se empenhou em levar educação e pensamento crítico para o povão) e vai continuar a votar nessa horda de bárbaros. É triste.

  439. Carol

    -

    13/02/2014 às 7:56

    Sim, é óbvio que o PT não tem interesse.
    O momento é oportuno para oposição e jornalistas.

  440. O Fim do Muro de Brasília

    -

    13/02/2014 às 7:55

    Boa parte dos órgãos públicos tem fadinhas Sininho em seus quadros, são funcionários que tem CC’s ou ligações partidárias fortes e que ficam andando para todos os lados, participam de reuniões, grupos de “estudos”, fazem parte de comissões, tem contatos telefônicos estranhos e demorados, parecem as vezes trabalhar muito, porém não trabalham para a empresa em que estão empregados, mas para partidos e grupos associados. São as sininhos que fazem nada pela sua empresa , mas que são muito prezadas pelos grupos dos quais fazem parte, funcionam em mundos paralelos, provavelmente de um outro mundo possível, onde black blocs, movimentos sociais e ONG’s misteriosas criam o “paraíso” socialista.

  441. Burduna nelles !!!

    -

    13/02/2014 às 7:54

    puliça federau que anda em porsche cayenna apreendido tá nem aí pras cousas destipaiz.

  442. Bruno D

    -

    13/02/2014 às 7:54

    Agora o Boechat dá pra trás TODO dia de manhã, se isso aqui fosse uma pais serio exe cara seria expulso a base de chutes na bunda em direção a saída da redação.

  443. Sergio Hora

    -

    13/02/2014 às 7:49

    E ainda há os que enxergam os black blocs como vítimas. Um tal Sergio Malbergier, que escreve às quintas na Folha, deixa claro que, para ele, há vândalos pagos e infiltrados entre os “black blocs puros”.
    Esses, sim, é que promoveriam as arruaças, os quebra-quebras.
    E os “puros”, fazem o quê?

  444. reginaldo

    -

    13/02/2014 às 7:49

    Na minha opinião os baderneiros, que entraram em ação durante os protestos de junho de 2013 afastando o movimento legítimo das ruas contra a corrupção e os desmandos políticos que inundam o país, acabaram beneficiando e muito o PT e a própria presidente Dilma. A descaracterização do movimento, que trouxe tanto desespero aos políticos e fez a popularidade da presidente despencar, foi um alívio para todos eles. Isto posto, não esperemos combate a prática nefasta de financiamento dos tais movimentos a meu ver promovidos pelos próprios partidos políticos. Ficou bom demais para o PT e o governo federal do jeito que as coisas estão. O cenário é todo favorável à reeleição de Dilma. Vem aí mais quatro anos de mediocridade administrativa.

  445. jose

    -

    13/02/2014 às 7:46

    Veja este video ( Estrategia das manifestacoes no Brasil e no mundo )

  446. Gladistone

    -

    13/02/2014 às 7:39

    Quase todas passeatas e comicios tem mitas pessoas ali, quando não a maioria, pagas. Varia de 20 a 100,00, depende do poderio de quem ta organozando, nas carreatas é dado o combustivel, situação e oposição fazem isso. Por essas e outras nunca acreditei que o gigante tinha acordado, a maioria participa por farra, para matar aula, não sabe nem porque ta ali.

  447. lucas galvao

    -

    13/02/2014 às 7:32

    Vejo esses delinquentes como uma milícia bolivariana grande REI, típica do regime comunista do beiçola hugo chaves, produto do foro de São Paulo é lá que tudo de ruim é desenvolvido. Pensar que estamos nas mãos desses comunas e que teremos eleições este ano e que a baderna será generalizada. Penso que zelar pela ordem pública também é atribuição do Exército Nacional mas esses senhores que vestem verde oliva aparentemente trocaram a cor de sua fardas para a cor vermelha tamanha a sua passividade. Podemos contar apenas com o nosso TÍTULO DE ELEITOR e a conscientização do cidadão comum, de bem que obtém informações através desta conceituada revista e na mente brilhante de seus jornalistas.

  448. Airton

    -

    13/02/2014 às 7:31

    Que Deus nos coloque um Jornalista investigativo, daqueles que não tenha noção do perigo.
    Ai sim. Vamos ao fundo (espero que seja ético, para não se corromper no caminho).
    A policia federal, muito menos a estadual, resolverão a questão. A pressão são muitas.
    Ao chegar a verdade, temos que colocar na cadeia. Doa a quem doer.

  449. Cris

    -

    13/02/2014 às 7:29

    Tio Rei, a única coisa real que pode acontecer é o advogado e os fogueteiros pegarem a gripe ‘Celso Daniel’
    Bom dia.

  450. Miguel

    -

    13/02/2014 às 7:21

    Lógico que vai ignorar, pois estão envolvidos até os fios dos cabelos com esses militontos digo gente como essa Patricinha desocupada, e como essa tal Sininho os DCEs estão repletos de desocupados que só não fazem é assistir as aulas nas Universidades, afinal de conta eles não podem ser jubilados!

  451. S. Lincoln

    -

    13/02/2014 às 7:18

    Tem muito caroço nesse angu… Pobre brasil, triste povinho!

  452. Valeria

    -

    13/02/2014 às 7:18

    Reinaldo, parabéns pela lucidez do blog e por dar voz á observações que deveriam ser amplamente levantadas pela imprensa, mas nunca o são.
    Sobre a origem da violência , baderna e vandalismo surgidos nas manifestações de rua, permito- me discordar de alguns detalhes.
    O inicio se deu com manifestações populares ,pacificas de rua , clamando por direitos óbvios em qualquer democracia, e que infelizmente para nós , cidadãos e felizmente para o governo atual, são rarissimas.
    No entanto logo no inicio, surgiram manifestantes baderneiros e vândalos , e quem foram os primeiros pegos pela policia ? Um casal que trabalhava no gabinete da presidência da republica ( ao lado do Sr. Gilberto Carvalho ). Foi abafado, e como a 3ª dama Rosemary, viraram fumaça .
    E a quem interessava que manifestações com reivindicações legitimas , que atingiam diretamente a gestão deste atual desgoverno, fossem desacreditadas , e que manifestantes pacíficos fugissem das ruas por medo da violência e da necessaria repressão policial?
    Quem pensa e observa se questiona se a origem desta baderna pode estar muito mais próxima da presidentE ( me recuso a cometer erros de portugues por ordem presidencial ), mesmo porque ainda ecoa neste pais o movimento volta Lula.
    Vamos aguardar se haverão investigações verdadeiras pois me pareceu que o próprio delegado está receoso de ver onde vai dar.

  453. Antonio Augusto Carvalho

    -

    13/02/2014 às 7:18

    A sininho é, hoje, a maria do rosário de amanhã…

  454. Silva

    -

    13/02/2014 às 7:12

    É o mesmo que pedir para o correria largar o 38 enquanto te assalta. A questão é que mesmo desarmados somos milhões e eles do terrorismo social são poucos. Já sabemos quem são, já sabemos onde estão, já sabemos como agem e vamos fazer valer a nossa força a qualquer momento. A força real da maioria real.

  455. antonio

    -

    13/02/2014 às 7:11

    Reinaldo, com sua habitual competência você poderia escrever artigo traçando um paralelo entre estes “manifestantes” com as SAs e, finalmente, dar nome aos bois?

  456. Francisco

    -

    13/02/2014 às 7:08

    Só uma questão. A princípio não tem nada demais a gaúcha Sininho ter dois RGs se cada um foi tirado em um estado. É até comum, o primeiro fica velho e a pessoa tira outro no estado onde está vivendo.

  457. Rodrigo

    -

    13/02/2014 às 7:07

    E o pior que essa radicalização violenta é bancada com dinheiro público! Ou seja, nós pagamos por criminosos profissionais que querem nos escravizar!

  458. cilene

    -

    13/02/2014 às 6:58

    É piada, isso que pagam 150 reais para o povo ir para manifestações; no máximo dão o vale transporte. O Brasil é uma piada mesmo…e esse povinho que sempre estudou nas melhores escolas, nunca pegou um ônibus lotado, com gente se esfregando em você, fica lançando na internet teorias e mais teorias. No encontro de Davos, eu vi uma entrevista na CNN com um cara falando que quem vai para Davos, não sabe nada da realidade do mundo lá fora; é a elite da elite; o mesmo se aplica ao Brasil e sua classe media perfeitamente idiota e suas teorias. Mas claro, que essa Sininho e seu bando deve ser financiado por alguém.

  459. RQ

    -

    13/02/2014 às 6:54

    Qualquer semelhança NÃO é mera coincidência. Esses ônibus queimados em São Paulo com certeza tem dedo de partidos de oposição ao governo do estado. O que nos chama a atenção é que nenhum micro-ônibus sofreu danos. Jilmar Tatto (PT-SP) e família Tatto já foram apontadas por envolvimentos obscuros nesse meio de transporte. O tal Padilha, em campanha eleitoral, já começou a atacar a segurança pública de São Paulo.
    Com certeza os baderneiros, a mando de alguns partidos, vão minar o estado de São Paulo até as eleições
    Os problemas no Metrô de São Paulo são um tanto suspeitos, pois o sindicato da categoria é presidido por líderes do PSTU. Os advogados dos baderneiros já estão de prontidão.

  460. fernando

    -

    13/02/2014 às 6:51

    ReinaldoXXXXXXX na cascuda!

  461. a dilson cg

    -

    13/02/2014 às 6:45

    E aí o Peter Pan bieberou e virou Capitão Gancho.

  462. emeesse

    -

    13/02/2014 às 6:43

    Caro Reinaldo,
    em primeiro lugar parabéns pela audiência invejável;
    em segundo lugar, como existe um mundo “invisível ” que nos cerca, e a maioria das pessoas ignora solenemente isso, que é o mundo espiritual, Deus nos revela na Escrituras Sagradas, para nosso conhecimento e consolo, que Ele ama uma parte da humanidade e odeia a que sobra.
    Deus nos revela também que Jesus governa toda a Terra, nada acontece que não seja dentro do plano por Ele estabelecido e ordenado.
    Esses indivíduos que Ele odeia e que estão destinados ao Inferno, serão julgados por suas ações e a punição será de acordo com elas. Essa é a razão porque esses condenados continuam praticando o mal livremente; Deus assim determina porque Ele deseja puni-los severamente.
    O Inferno tem gradações de punição, sempre será o Inferno, mas alguns sofrerão mais que outros.
    Por semelhante modo os eleitos e amados de Deus, serão julgados por suas ações, quem foi mais fiel e obedeceu mais, receberá mais recompensa, mais galardões, como diz o apostolo Paulo.
    Os condenados chafurdam no mal, justamente para serem mais severamente punidos, pois assim é o desejo de Deus.
    O que a primeira vista parece ser o caos, na realidade é o governo de Jesus conduzindo o Mal para o seu destino final.
    O PT acha que faz o que quer, NÃO! O PT faz o que Deus quer e serão responsabilizados por todo o mal que Deus quer que eles façam.
    A Sininho se acha esperta, tola , ela está reunindo ira sobre ira de Deus para o Dia do Julgamento.
    Deus é soberano e tudo está nas Sua mãos. Ninguém faz o que Ele não quer, se assim não fosse, Ele não seria Deus.

  463. Anónimo

    -

    13/02/2014 às 6:40

    1. Não nos esqueçamos de que o petismo é exímio quando se trata de “assassinato de reputações” – não se pode dizer o mesmo quando se trata de seriedade.
    2. O petismo não busca separar o joio do trigo; jamais! Busca é misturar ainda mais os dois e ainda tomar o joio pelo trigo. Dito de outra forma: [o petismo] busca enlamear os limpos, igualando-os a eles, os sujos, e, na cara de pau, [os petistas] fazem se passar por limpinhos.

    Assim, é certo que não devemos esperar uma apuração séria da denúncia do advogado. No entanto, é prudente estarmos atentos para o uso oportunista da situação.

  464. BH

    -

    13/02/2014 às 6:33

    Sr Reinaldo Azevedo:

    Parabéns meu timoneiro,não é fácil ter mais de 500.000 acessos.
    Em respeito a sininho verdadeira,continuo chamando a genérica de cininho.
    SR SANTO SOCIALISTA DOS ENDINHEIRADOS DA ZONA SUL DO RIO DE JANEIRO,será verdade que existe uma tabela,R$75,00 para os mansos,R$100,00 para os mais ou menos e 150,00 para os violentos,mais cobertura jurídica,se preso forem?
    Gostaria de saber.
    Ontem comentei que os serviços especiais das Forças Armadas devem investigar o caso,pois TUDO LEVA A CRER QUE EM UM GABINETE, BEM PRÓXIMO DE DILMA ,EMANA ORDENS PARA DESORDENS.
    NÃO É GOLPE DE ESTADO É SIMPLESMENTE UM ATO DE GARANTIA DO CUMPRIMENTO DAS LEIS,MOSTRAR QUE O MST NÃO VAI INTIMIDAR O STF E NINGUÉM.
    Simples assim
    Parabéns timoneiro 500.000
    FIRME NO TIMÃO,A BORRASCA DOS INSENSATOS MAL COMEÇOU
    Saudações

  465. Dalvo

    -

    13/02/2014 às 6:31

    Fora do tema.
    Reinaldo, que se passa na Venezuela?

  466. curioso

    -

    13/02/2014 às 6:16

    Quando estou na Europa tenho a sensacao de chegar a civilizacao … e quando volto a Brasil sinto que voltei para o inferno!!!!

  467. curioso

    -

    13/02/2014 às 6:15

    acabo de pisar no Aeroporto Fiumucino Leonardo Da Vinci em Roma … Lindo!!!! Outro esquema!!!!!

  468. Obervador

    -

    13/02/2014 às 6:08

    Encontrei uma campanha de apoio a jornalista Rachel Sheherazade em http://averdadenosfatos.wordpress.com/2014/02/13/apoie-a-rachel-sheherazade-2/ e pelo que já li no seu blog, acho que também vai querer apoiá-la. Entre na capanha a favor da Rachel, ajude a divulgar no seu blog. A meta é chegar a 200 mil assinaturas e já estamos em 100 mil

  469. Duque

    -

    13/02/2014 às 6:02

    a facção não comprometida do MPF deveria sofrer uma campanha de persuasão para investigar esses graves fatos, pois acredito que como o advogado fez uma denúncia pública os promotores teria o dever de investigar em prol dos nossos suados impostos que podem estar irrigando – ilegalmente – essa miríade de badernas toleradas pelo governo petista.

  470. Gasparzinho

    -

    13/02/2014 às 6:01

    Acho que a Sininho é filha do Safatle.

  471. Gui

    -

    13/02/2014 às 5:57

    PT Pan, aquele que vive na terra do nunca. Então já que a revolução não vem nunca, querem ficar pra sempre no mundo onde ninguém cresce, e lutam contra um fantasma, o Capital Gancho.

  472. Julia

    -

    13/02/2014 às 5:55

    Lei Contra o Terror neles….

  473. Paulo

    -

    13/02/2014 às 5:51

    Reinaldo, vive da nova modalidade de assistência:
    BB – bolsa baderna.

  474. Apedeuta da Çilva

    -

    13/02/2014 às 5:40

    Além disso, existe o ‘capitão gancho’ que toca a casa civil, e que disse o ano passado que neste ano eleitoral “o bicho iria pegar”.

  475. Mari Labbate - São Paulo

    -

    13/02/2014 às 5:32

    BADERNEIROS SÃO FINANCIADOS!!! O duplo-governo-comunista-golpista, com água no pescoço, já não manda mais…

  476. Daise

    -

    13/02/2014 às 5:31

    Mais um texto excelente para começar o dia, apenas uma observação: No 2° paragrafo,5° linha, a bruxinha, digo fada, tem dois endereços e não dos endereços. Abraço

    Corrigido, obrigado.

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados