06/11/2009
às 15:29O MST ESTÁ CERTO! A DEMOCRACIA É UM REGIME INSUPORTÁVEL!!!
Sabem o MST?
É aquele grupo que invade fazendas, derruba plantação, põe fogo em propriedades, mata gado, destrói laboratório de empresas e, como se viu há poucos dias, derruba a casa de trabalhadores rurais, depredando também o que há dentro delas. É aquele grupo que conta amplo financiamento de ONGs estrangeiras e do próprio governo federal.
Pois não é esta pomba da paz denunciou à Comissão de Direitos Humanos da OEA o que chamou de “perseguição”? Isto mesmo: o MST disse que está sendo perseguido. Aliás, compartilham dessa opinião a candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff; o ministro da Justiça, Tarso Genro, e o ministro do Desenvolvimento Agrário, Guilherme Cassel.
O Brasil realmente está se tornando um país hostil ao “povo”, não é mesmo? Se um “movimento social” não puder mais invadir, queimar, depredar, derrubar casas, destruir laboratórios, como é que ele vai poder se manifestar? É mesmo um absurdo!
Vocês sabem que esquerdistas deste jaez sempre estão fazendo coisas aparentemente condenáveis, mas porque são obrigados pela direita, entendem? Vejam o caso de Dilma, que acusou dia desses a perseguição aos movimentos sociais. Ela integrou um grupo terrorista, a VPR. A VPR assaltava bancos, matava pessoas. Mas não fazia isso por mal, não! Tudo culpa da ditadura militar, entendem? Não fosse a ditadura, a VPR teria tentado implantar o comunismo, um regime tão humanista!, por meios pacíficos…
Assim como a VPR no passado, o MST faz o que faz hoje em dia porque está sendo pressionado. E quem pressiona? Ora, o regime democrático, né? É insuportável haver, para um ‘movimento social”, um regime baseado na lei, no estado de direito e numa Constituição votada livremente.
Essa violência tem de ser denunciada à OEA!!!
Tags: MST


Cientistas batizam nova espécie de aranha em homenagem a Lou Reed
Rebeldes criticam a ONU após novo massacre na Síria
Barcelona vence título na despedida de Pep Guardiola
Atirador em cima de telhado mata uma pessoa na Finlândia
Iêmen: tropas do governo matam 20 membros da Al Qaeda









Deixe o seu comentário
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA
109 Comentários
Ane
-30/04/2010 às 13:15
Vamos entender os porquês, vamos saber quem se matou, vamo deixar de ser passivo e buscar argumento dois lados, afinal a história sempre foi escrita por uns, omitindo-se verdades, criando-se verdades, mas sempre pelos mais poderosos, ou os vencedores.
Dacem
-08/11/2009 às 21:45
Reinaldo
Se o MST não tem personalidade jurídica para ser posto na cadeia, no Brasil, ele a tem para ser recebido na OEA ? Se tiver exijo a mesma atenção : Eu como pessoa física quero reciprocidade pois quero fazer reclamação do Lula.
DEMOCRATA
-08/11/2009 às 14:20
O QUE DIZER SOBRE TAL FATO? É PATÉTICO. E AINDA POR CIMA INACREDITÁVEL A CRETINICE DO MST. ATÉ ONDE CHEGARÁ O BRASIL NESTA MARCHA??? A DEMOCRACIA ESTARÁ SEGURA?? É A PERGUNTA QUE SEMPRE ME FAÇO.
Ulysses
-08/11/2009 às 1:36
Mais uma pro Manual do Perfeito Idiota Latino-americano. É bom que eles se sintam perseguidos. É uma ótima oportunidade pra mostrar quem é democrata, quem não é. A “república” que esses bandoleiros imaginaram não vingou. O choro é livre. Volto a dizer: essa gente é, além de vandálica, covarde! Não assumem o que são, e, pra fazer o que fazem, se escondem atrás de crianças! Vamos todos viver, se Deus quiser, pra ver essa cambada atrás das grades. E não me venham acusar de reacionário e outras besteiras, não. Primeiro que não sou; sou defensor do Estado de Direito. A lei vale boa ou ruim. E, mesmo se fosse, o que é que tinha? É preciso superar no Brasil a vergonha de não ser da opinião da massa
Carlo Germani
-07/11/2009 às 22:15
Caro Reinaldo,
Interessante que até a incompetente e idiota governadora do
Pará,manifestou-se contrária (não é sinal de respeito a lei,é puro cinismo) aos atos do movimento baderneiro do MST.
Lula afaga o MST, porque faz parte do plano de tornar o Brasil uma república sindical.
O projeto da Nova Ordem Mundial em execução (nas filiais,como o Brasil) é tão criminoso que alimenta o caos,com o pânico da população,virem com a solução (ditadura civil).
(problema-reação-solução) (ordem através do caos).
O pior: os 80% de imbecis coletivos que apoiam esse governo.
O que seria da economia brasileira sem o agro-negócio?
Teo
-07/11/2009 às 21:16
Grande Reinaldo,
Eu não sabia que existia PARANÓIA COLETIVA e tão seletiva!!
Seu Zé
-07/11/2009 às 17:46
Engraçado esse tal de MST: Quando a turba organanizada marcha com foices e martelos contra alguns policiais perfilhados é massacre (lembram-se de Eldorado de Carajás? Produziu-se, ali, os cadáveres de que o próprio MST precisava para se legitimar perante a opinião pública internacional). Quando os integrantes do MST matam quatro trabalhadores, é uma “ação arrojada”. E se alguém chamar a ação do Coronel Fantoja de arrojada? Não pode, esses eufemismos gramcistas só podem ser usados por comunistas. E, por favor, integrantes do MST não são “trabalhadores rurais sem terra”. Trabalhador é quem produz, e o MST não produz nada (nunca vi queijo MST, carne MST, alface MST…). São terroristas.
ZÉ AMARELINHO
-07/11/2009 às 16:15
interessante o MST só é forte nos finais de semana, pois durante a semana quando passamos em acampamento do mst não tem ninguem só guarda guardando pertences, nos finais de semana fica bom aquela turma toda, churrasco e por ai vai
Friedrich Hayek
-07/11/2009 às 9:26
O Caminho da Servidão pode ter os primeiros passos adornados de flores e pedras preciosas. Mas o destino é a escravidão desumana e funesta.
O MST (malvadeza dos suicidas totalitários) adota o caminho errado com a impunidade dos regimes facistas da Europa de Hitler, com a desfaçatez e cinismo dos incapazes de sentir culpa.
E o domínio de mentes é tal que parte da “galera” aplaude essa desgraça! Impossível uma traição mais infame. Um crime movido por pura ambição desmedida de poder pelo poder.
Irresponsável e trágico!
Francis
-07/11/2009 às 7:30
O MST deveria pedir ajuda ao Papa Bento.
Pode ser que no Vaticano, diante do ambiente de pureza angelical, seus integrantes possam passar por uma transformação , deixando de ser os verdadeiros demônios que atormentam este país.
Ramalho
-07/11/2009 às 7:22
Tio Rei,ironizando, você foi brilhante na sua colocação.
Parabenizo-o, mais uma vez.
Destaco um ponto magnífico, por entender perfeito.
“Pois não é esta pomba da paz denunciou à Comissão de Direitos Humanos da OEA o que chamou de “perseguição”? Isto mesmo: o MST disse que está sendo perseguido “.
O que esse bando merece é prisão. Infelizmente ele recebe os benefícios do presidente Lula e o apoio da Dima.
Antunes
-07/11/2009 às 6:18
Bravo Reinaldo,
Sua crítica ao MST é certeira! E a lembrança da participação de Dilma em atividades terroristas é louvável!
Aos colegas do blog, na luta armada, os integrantes de células comunistas criavam seus tribunais revolucionários, julgavam e decidiam a sentença dos inimigos da causa: morte! Os assasinatos poderiam ocorrer mesmo sob o testemunho de familiares da vítima! Dilma fez parte dessa história sórdida!
Gostaria de lembrar Ulisses Guimarães, que verdadeiramente lutou contra a ditadura! Não acredito, inclusive, que ele reinvindicaria alguma indenização do Governo se fosse vivo!
Lula e Dilma envergonham a nossa história! O discurso autoritário desse Governo chegou ao limite!
C.R.
-07/11/2009 às 3:15
Falta estabelecer os limites ao MST. Falta aplicar a lei nesse movimento. Ou eles são inimputáveis?
O país é governado por uma quadrilha e o MST é braço dessa quadrilha.
Perseguidos somos nós, pelo descalabro que é assistirmo a tudo isso. Nosso dinheiro vai parar nas mão desses terroristas e nada é feito para pará-los.
A igreja católica é grande responsável também.
Thuya
-06/11/2009 às 22:39
Eu já esperava por uma atitude dessas do MST. Apresentar denúncia a OEA de perseguição ao movimento social. Denúncia na OIT. Que trabalho essa turma exerce?
Dão-se ao trabalho de invadir propriedade privada e depredar, roubar, espancar….isso deve realmente ser muito trabalhoso. Ter que levantar a cesta básica que o goveno fornece deve dar dor nas costa, contar o dinheiro desviado deve dar LER.
Por certo a OEA e OIT vão aceitar a denúncia de perseguição e maus tratos sofridos pelos “trabalhadores” do MST.
Já não falta mais nada para essa cambada fazer. Trabalhar que é bom, nem pensar.
LIMA
-06/11/2009 às 22:30
OS PETRALHAS, COMO TODOS SABEM, QUEREM IMPLANTAR O BOLIVARIANISMO DE CHAVES E ACABAR COM A DEMOCRACIA, REGIME DO QUAL ELES NÃO GOSTAM. MAS ENQUANTO ELES NÃO TIVEREM UM BELO DERRAMAMENTO DE SANGUE, PARA FAZER DOS CRIMINOSOS DO MST VITIMAS DO REGIME, ELE NÃO VÃO FICAR QUIETOS. ESSA GENTE É UM CANCER.
Ex-petista
-06/11/2009 às 22:08
.
O aldy, das 21h26, ilustrou bem uma mudança que está ocorrendo na mente da petralhada:
- Daniel Dantas substituiu Hitler como o xingamento mais ofensivo a se usar contra direitistas.
Direitista não é mais nazista, agora, é aliado do Daniel Dantas.
Assim caminha o mundo, hehehe.
REINALDO RESPONDE
O imbecil já dançou.
N67
-06/11/2009 às 22:03
Pois é Reinaldo o Tarso Genro, baseado nas pesquizas será o novo governador do Rio Grande do Sul. O MST vai deitar e rolar. No governo Olívo do PT esse bando de arruaceiros tentou durante 4 anos destruir a Expointer(a maior exposição agro-pecuária da América Latrina). Agora com a volta do PT ao gov.do estado elles(o MST) completarão a tarefa.
Miguel do Paraná
-06/11/2009 às 21:57
Reinaldo, quando você falar do MST, precisa dizer que o Lula traiu o MST, porque, em campanha política, o Lula prometeu que estabeleceria o Módulo Rural no Brasil. Sobraria terra para todo mundo que quisesse trabalhar no campo, sem mexer com as propriedades produtivas. Espero que você discuta essa ideia.
Ex-petista
-06/11/2009 às 21:56
.
Reinaldo,
O (a?) aldy, das 9h26 pm tá pedindo pra ser expulso do blog… e também umas boas aulas de português.
REINALDO OBSERVA
Já eliminei o imbecil
aldy
-06/11/2009 às 21:26
REINALDO AVISA
Havia um imbecil aqui. Não há mais.
Manfredo
-06/11/2009 às 20:44
Reinaldo, errei. Tem como corrigir, colocando este comentário no lugar do anterior? Agradeço.
Ao comentarista comensal das 4:44
Por que a facção boazinha do MST não se separa do lado maldoso do Movimento? Se fosse factível (de aquilo existir e de isso acontecer), seria eu o primeiro a aplaudir. O lado correto poderia existir legalmente, com os benefícios da lei e com aprovação dos cidadãos de bem. Ou isso é muito democrático? Poderão os integrantes com dignidade , nesse caso, produzir alimentos para o país e em troca receber dignamente o fruto de seus honestos trabalhos, como a maioria dos trabalhadores. Que perseguição! A Dilmona-vale-menos-que-nada tem razão: Pura injustiça!
“Diga-me com quem andas e te direi quem és”
Só parafraseando (com respeito):
“Diga-me em quem votas e te direis quem és.”
CÉLIA
-06/11/2009 às 20:19
COMO PODERÍAMOS ESPERAR ORDEM E PROGRESSO DE UM GOVERNO CUJO INFELIZ Q TOMOU POSSE ERA UM ALCÓOLATRA E SUA PRIMEIRA DAMA UMA PÉ -DE-CHINELO , TAMBEM CHEGADA A UNS BIRINAITES , ALÉM DE BURRA E TAPADA ?
A SORTE DESSA DUPLA DE PORCOS É QUE A MAIORIA DOS ELEITORES AINDA CONSEGUE SER PIOR DO QUE ELES .
E TOME LAVAGEM PRA ESSA GENTE.
AGRRR ! QUE NÔJO !
renato
-06/11/2009 às 20:14
DESCOBRI! O MOVIMENTO direitos humanos MUNDIAL é um bando de COMUNISTAS que querem a NOVA DESORDEM MUNDIAL!
Vejam aqui no BRASIL onde bandidos como o MST podem TUDO mas o dono de uma propriedade privada NADA pode contra os BANDIDOS!
Na Italia pais tradicionalmente CATOLICO esta sendo acusado pelo MOVIMENTO direitos humanos europeu de PERSIGUICAO RELIGIOSA E EXIGE QUE TODAS AS ESCOLAS CATOLICAS TIREM DAS PAREDES OS CRUXIFICOS!!!
POR FAVOR REINALDO PESQUISE E NOS CONTE como e quem esta por tras deste movimento ESQUERDISTA COMUNISTA que se esconde por tras dos DIREITOS HUMANOS.obrigado
CÉLIA
-06/11/2009 às 20:05
REINALDO , VOU FALAR COM FRANQUEZA .
A QUE PONTO A SITUAÇÃO DEVE CHEGAR PARA QUE OS TRES PODERES AJAM ?
POR FAVOR , FAÇA UMA ENTREVISTA COM UM DELES , MESMO Q ELE NÃO QUEIRA SE IDENTIFICAR .
EU FICARIA MUITO GRATA EM OBTER AS RESPOSTAS .
Racumin
-06/11/2009 às 19:57
Ratazana Thiago Melo Teixeira às 4:44 pm…
REINALDO RESPONDE
Já era!
Rô
-06/11/2009 às 19:55
Depois do que escrevi no comentário anterior, e a propósito do título do post, eu pergunto: que democracia, Reinaldo? O que estamos vendo acontecer é típico de um país democrático?
- O MST faz o que quer.
- Adversários são perseguidos da forma mais baixa.
- A mídia é, quase que na totalidade, calada pela publicidade do governo e de empresas dominadas pelos Fundos de Pensão.
- Jornalistas que ousam criticar são hostilizados e processados.
- Fazem lavagem cerebral nos estabelecimentos de ensino.
- Medidas populistas escravizam o povo;
- As instituições estão enfraquecidas.
- Crimes cometido pelo governo não são punidos.
- Há um processo de idolatrização em andamento.
Não dá para citar tudo. Mas esses são sintomas de quê?
Acho que, com lula e seu bando, já não podemos mais falar que estamos em uma democracia. Pelo menos não do modo como é concebida. A democracia é insuportável não só para o MST, mas para os que atualmente nos governam.
PAULO ROBERTO
-06/11/2009 às 19:49
Reinaldo,
O PTlho que se assina Crítico (3:44) com seu papinho torto de falsa equidistância estaria melhor se voltasse a cuidar das questões da sua quadrilha. Vai para os seus, Petralha !
Cris
-06/11/2009 às 19:40
Rei
Só prá saber: eles alegaram “PRECONCEITO”? Vc sabe, essa palavrinha tão em voga no governo petralha, tem 1001 utilidades. Serve prá defender qualquer coisa.
Rô
-06/11/2009 às 19:26
Reinaldo, o MST faz o que quer porque o exemplo vem de cima. Os que rezam pela cartilha,errados ou não, sempre são protegidos.
Olha aí um mostra espantosa disso:
A deputada Stela Farias (PT) e a RBS continuam liberando áudios protegidos por SEGREDO DE JUSTIÇA, que afetam APENAS ADVERSÁRIOS DE TARSO, Membros do Pt e de partidos aliados, também presentes nas gravações dos grampos da PF, são protegidos.
“Os áudios que podem incomodar o senador Sérgio Zambiasi, o deputado Daniel Bordignon (PT), o governo Lula e a RBS, não são revelados ao distinto público. É tudo pinçado. Coisa de cirurgião.
(…)
Todo adversário vira réu, o contraditório vira via de mão única, a presunção de inocência deixa de valer.
Uma espécie de reedição dos Julgamentos de Moscou.”
http://polibiobraga.blogspot.com/
Com toda essa falta de ética e desrespeito as leis que Tarso, o Ministro da Justiça, finge não ver, porque lhe convém, não se pode ficar espantado se o MST cometa crimes e ainda se julgue perseguido…
E isso é só o começo.
Dona Antonia
-06/11/2009 às 19:26
Dedico à Dilma e a quem mais servir a carapuça:
…você, seu próprio ego, pode ser apresentado como o agente crucial da mudança q transformará o mundo inteiro. (a pessoa) não moverá uma palha a menos q tenha certeza de q cada gesto do seu ego significa a transformação do mundo. O mais perturbador não é a dominação narcisista envolvida, mas a falta de sensibilidade moral demonstrada… a ideia de q minha consciência mudará automaticamente a sua para conformá-la à minha é o cerne do poder narcisista de dominação.
(Boomerite, Keen Wilber)
Leopoldo Dogher
-06/11/2009 às 19:23
É o fim da picada.
Daqui a pouco, vão querer uma Bolsa Sem-Terra.
São perseguidos, não são? São vítimas do sistema.
Merecem uma ajuda de custo do governo Lula.
É muita cara de pau. Dois dias no Pontal do Paranapanema são suficientes pra ver como funciona o MST. Aquilo é um bando de profissionais.
Vinicius
-06/11/2009 às 19:20
Reinaldo,
Temos agricultura empresarial e MST. Qual o modelo a seguir.
Finacial Times aponta o Brasil como “superpotência”
O jornal britânico Financial Times (FT) trouxe em sua edição desta quinta-feira um caderno especial dedicado a oportunidades de investimento no Brasil em que chama o país de “superpotência agrícola pronta para alimentar o mundo” mas aponta para deficiências no setores de infra-estrutura e educação.
Lembrando que o país foi um dos que se saiu melhor na recessão, e que muitos de seus setores não foram sequer afetados, o FT afirma que se o Brasil mantiver o rumo de sua política econômica e social e se não houver outra grande recessão no mundo, o mais provável é q
Rubens Costa
-06/11/2009 às 19:18
Reinaldo e amigos democratas.
Não está longe, vou ter que esconder que gosto de mulher. Também vou ter que andar de óculos escuros, pois meus olhos são azuis. Certamente vou ocultar que sou um democrata e que acredito na liberdade de expressão. Minha filha que está estudando duro para entrar na faculdade vai ter que comprovar, cientificamente, que a sua tataravó paterna era negra (tenho foto comprovando) e esconder o seu lado italiano, da minha mãe, que denuncia a sua inferioridade pela cor da sua pele, branca como a neve. Já estou providenciando camisetas vermelhas, deixando a barba e enrolando a língua para jurar, com sotaque, que sou descendente do meu querido pai, o Lula, pai destepaiz.
Carlos Pontes
-06/11/2009 às 19:15
Cinismo Nacional, o sistema Presidencialismo de coalizão com o MST, é insuportável!!!
Susi
-06/11/2009 às 19:15
Bandidos! Cangaceiros moderninhos e essa é a nossa realidade. Invadem, ferem, matam, destroem tudo o que encontram à sua frente e ainda ousam posar de vítimas, coitadinhos - quando não, de “justiceiros rurais”! Ah, também de “justiceiros sociais”! Terrorismo rural, nos verdes campos de “nossas” terras! Lembram-se do aval (condescendência) do nosso Governo: “endurecer com eles, porém sem perder a ternura”? Francamente, que estupidez!
E o pessoal do MTST e suas invasões urbanas, lideradas pelos seus chefões “nesta terra do pátria amada idolatrada sem leis”?
No campo e/ou na cidade estaremos à mercê “deles” até quando? Até quando???
Hugo
-06/11/2009 às 19:07
Reinaldo,
Você é formidável. Esse comentário diz tudo. Eu só não entendo é como tanta gente instruída se deixa enganar por essa canalha.
fabio
-06/11/2009 às 19:06
..bem reinaldo…é só uma brincadeirinha…mas é uma pena que esse País que aprendi a amar desde minha longinqua e distante meninice…esteja se transformando no que vemos cada dia….o campo sendo vilipendiado por este movimento…a saúde sendo estuprada pelo governo…a educação sendo fraudalda de seus verdadeiros princípios…etc….q pena…
Mariazinha
-06/11/2009 às 19:05
Sugiro que as fotos da destruição by MST sejam divulgadas na europa com grande alarde, só assim esses europeus tapados vão parar de dar dinheiro para eles. Tem que refrescar a memória deles: lembram do Baader-meinhoff e das Brigadas Vermelhas, seus patetas, pois fiquem sabendo que o MST é a mesma coisa.
fabio
-06/11/2009 às 19:02
….acho q se todos votarmos na Dilma, e esta eleita for…poderíamos pleitear p que ela indicasse o lider do MST para Ministro do STF….(afinal, se o último indicado pode…qualquer um pode…neh?)…e dai poderiamos sonhar com o legítimo movimento social agrário, onde certamente seriam exterminado os trabalhadores (desde q n sindicalizados…claro, afinal parece q esses nao são trabalhadores reconhecidos como tais), q só fazem prosperar os fazendeiros de direita transformando-os em capitalistas ruralistas…que tal?…rsrs….
Zé
-06/11/2009 às 18:59
O Mst inteiro poderia se refugiar na Embaixada brasileira em Honduras junto com o Zé laia, com apoio da OEA e levar junto a Dilma, Celso Amorin, Zé Dirceu, Tarso Genro, Mercadente, Idelí Salvati e, claro, Lulla.
Victor
-06/11/2009 às 18:52
Chega ! chega ! Chegaaaaaaaa……
Militares agora, mas não só nas ruas, mas em Brasilia…
Direitos Humanos … AQUI OH!
Direitos humanos sou eu quem mereço, que trabalho prá cacete para sustentar todos estes merdas, e não tenho escola pró meus filhos, não tenho assistencia a saude minha e da minha familia, não tenho segurança de andar nas ruas sem tomar um tiro, e que quando me aposentar , vou ter que viver de bolsa aposentadoria, se é que um dia consigo me aposentar.
Este governo e os politicos, estão fazendo a gente ter saudades da ditadura de direita.
NA PROXIMA ELEIÇÃO, OU MUDAMOS ISTO , OU VAMOS TER UMA DITADURA BOLIVARIANA A NOS ESMAGAR.
Homero Berquo
-06/11/2009 às 18:40
A propósito “humanismo” comunista … vale a pena dar olhada no “Primeiro manifesto internacional contra o comunismo” divulgado em http://www.midiasemmascara.com.br/noticiasfaltantes/comunismo/10038-primeiro-manifesto-internacional-contra-o-comunismo.html .
E participar também é claro.
ieda dias
-06/11/2009 às 18:36
Engraçado, ja quase apanhei de petista há muitos anos atrás dizendo que não confiava no movimento dos sem terra. Não confiava nas cabeças. Como na maior parte desse tipo de movimento, vai uma turma crente, atrás de gente safada e oportunista. No final vira um balaio de gatos. Se misturam.Se contaminm. Aí não dá mais pra separar o joio do trigo.Viver não é fácil não.
ieda/bh
http://www.oqueviipelomundo.blogspot.com
Advogado Bahiano
-06/11/2009 às 18:34
Para quem pratica atos libidinosos com Zelaia,Chaves, Farcs copular com o MST não piora a mancha na reputação da cafetina OEA. Já faz tempo que aquilo lá virou um meretrício latino.
Ex-petista
-06/11/2009 às 18:29
.
Existe uma dessas Os que seja sensata, de direita?
Apesar de o comunismo ter se mostrado uma grande imbecilidade na prática, o ideal ainda norteia (ou suleia, hehe) a ONU e congêneres.
CRISTINA
-06/11/2009 às 18:21
O que mais poderemos esperar desse governo petista e dessa cambada, o que me deixa mais estarrecida é que ainda tem gente que defende, pois eu acho é que está faltando mais reportagens, mostrando imagens do que esses animais tem feito por ai, acho que a GLOBO deveria fazer um GLOBO REPÓRTER dedicado ao MST para que toda a população saiba realmente quem são e se tem cabimento um candidato a presidência apoiar essa baderna.
Julia
-06/11/2009 às 18:21
A farsa acabou. A Polícia Militar paulista desancou esse grupelho chamado MST com as filmagens da destruição da Cutrale. Acabou, perdeu, zerou. E sem um só tiro. Parabéns à PM de São Paulo que agiu com inteligência, mostrando ao mundo o que esses terristoristas fazem. Essa é a melhor arma em uma guerra assimétrica, a câmera.
Brasileira
-06/11/2009 às 18:19
Agora proteger sua propriedade, sua casa, sua empresa contra o vandalismo, o roubo, a depredação é perseguição .
Porque não vão trabalhar vagabundos?
Mania de distorcer tudo dando uma de coitadinhos, bando de covardes.
Urtigão
-06/11/2009 às 18:18
Quem pressiona deve ser o PRODUTOR RURAL, que produz e dá emprego, paga impostos, que deu suporte ao plano Real - com a ÂNCORA VERDE - e bateu todos os recordes de produtividade nos últimos dez anos. encarar a TERRA como uma maneira de empregar VAGABUNDO é, no mínimo, má fé; distribuir TERRA para desocupado e delinquente e malandragem e safadeza! Produzir alimentos não é pra qualquer um; é preciso ter amor à terra e vocação para o trabalho árduo!
Gabriel
-06/11/2009 às 18:10
E não é que a OEA é o ombro perfeito para o MST chorar as suas mágoas! É óbvio que eles vão fazer um mimo ao filhinho arredio e darão um puxão de orelha no Brasil, por estar maltratando o seu povo. Ora essa!
Siará Grande
-06/11/2009 às 18:08
Estes coitadinhos do MST! São perseguidos porque não podem cometer seus crimes sem que uma parcela pequenininha da imprensa comece a noticiar uma parcela pequenininha de seus crimes! Bom mesmo é em Cuba, lá não tem perseguição, imprensa só a favor, hem Stédille?
A. Silva
-06/11/2009 às 17:52
Vivemos, certamente, uma quadra muito estranha. O direito à propriedade, um dos pilares do estado democrático do direito, foi abatido pela fúria invasora dos criminosos que se autodenominam “sem terras”. A tática é muito conhecida dos manuais de guerrilha, aqui ou alhures. Invade, depedra o máximo possível e foge rapidamente. Ganham espaço na mídia e infligem dano considerável ao proprietário.
O que me espanta mesmo é ver uma organização, sem personalidade jurídica reconhecida, encontrar acolhida em organismos internacionais, ditos de “direitos humanos”. O melhor de tudo é ver que, no plano internacional, o MST tem conseguido mais receptividade que o Chanceler Amorim…
Viana
-06/11/2009 às 17:51
O MST tem algum lado que não seja MISERÁVEL E RUIM?
Esses caras e seus representantes já deveriam está respondendo aos sprocessos criminais. Crimes, as pencas, não falta.
Mário Soares - Portugal
-06/11/2009 às 17:46
Ninguém vai fazer nada?
Está o Brasil entregue aos terroristas lullo-petistas?
Please, verde-olivaS, saiam dos quartéis.
Querem que os milicos persigam bandidos, então comecem a correr atrás do MST…rápido.
Pablo Lopes
-06/11/2009 às 17:45
Tio Rei, me responda: além das vítimas, que pelo jeito não têm direito nem de reclamar, quem mais esta “perseguindo”o MST?
Este bando conta com a simpatia do governo, das ONGS, da igreja e de vários inocentes úteis. A quem é dirigida a denúncia na OEA? Sei não, tio Rei, mas acho que a Veja e, principalmente o senhor, estão na mira dos perseguidos.
Declaração de Praga
-06/11/2009 às 17:43
Declaração de Praga em português
Iniciativa da maior importância. Vamos ajudar a divulgar?
A humanidade julgou e condenou o nacional socialismo, ou nazismo, por sua natureza totalitária, criminosa, genocida.
Mas e o comunismo?, totalitarismo ainda mais criminoso e genocida…
Saiu tradução no Notalatina
Link direto: PRAGUE DECLARATION
Pedrim
-06/11/2009 às 17:42
Reinaldo, e demais leitores: insisto, como pessoa ligada ao agronegócio por formação e ocupação atual, e que convive com esta questão desde quando foi retomada, à época da Nova República (1988), que o produtor rural não tem nada contra a reivindicação de pessoas que querem ter o acesso à terra. O único problema - e central - nessa história, está diretamente relacionado com a OMISSÃO do Governo em cumprir seu papel: cadastre-se interessados em lotes agrários, avalie-se os candidatos, analise-se o cadastro de lotes disponíveis (públicos e ou privados dentro da lei definida para tal) e assente-se. Agora, ’sem-terra’ NÃO PODE SER sinônimo de SEM-LEI. Para atos assim, cumpra-se a Lei.
Anonimo0
-06/11/2009 às 17:39
E a piada pronta: Paulo Rocha - PT /Pará, mensaleiro confesso, acaba de editar o seu sugestivo Dito & Feito nº 171.
http://www.paulorocha13.com/index.php?option=com_ponygallery&Itemid=32&func=viewcategory&catid=2
VIROU ZONA MESMO , NÉ ?
-06/11/2009 às 17:33
Evento no DF com participação de Lula, Dilma e Arruda vira palanque político
Plantão | Publicada em 06/11/2009 às 17h26m
Chico de Gois
R1 R2 R3 R4 R5 Dê seu voto R1 R2 R3 R4 R5 Média: 0,0Comente
Comentários
BRASÍLIA - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a pré-candidatada do PT à Presidência da República, a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, participaram na tarde desta quinta-feira ao lado do governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda (DEM), de um grande evento para sancionar o novo Plano de Cargos e Salários dos policiais militares e bombeiros do DF. A solenidade foi transformada em palanque político. O governador Arruda levou cerca de 7 mil policiais ao ginásio de esportes Nilson Nelson , onde houve muitas manifestações de apoio ao presidente com gritos de “Lula, Lula” e também aplausos para Arruda e a pré-candidata Dilma Rousseff .
No discurso, o presidente elogiou o esforço do governo local de valorizar a categoria. E Arruda agradeceu ao presidente pelo tratamento correto que ele tem dispensado ao Distrito Federal.
- Agradecemos o presidente Lula e a ministra Dilma que tem nos ajudado muito nas mais de duas mil obras do governo federal - disse Arruda.
Sandra
-06/11/2009 às 17:27
As FARC já pensaram em fazer o mesmo?
jls
-06/11/2009 às 17:26
Não bastassem as fortes cenas dos laranjais, vem essa agora
das casas e tratores destruidos pelos fascínoras do mst.
Casas de funcionários que trabalham de sol a sol, e tiveram que sair as pressas pra não serem mortos por esses vagabundos terroristas financiados com dinheiro dos inúmeros impostos que massacram este país.De agricultura não entendem nada,…
invadem,destroem,roubam, igualzinho os antigos terroristas da
vpr da dilmona treizoitão.
Enquanto isso o chefão e seu bando tá dando mais uma volta ao mundo em sete anos..e que se dane..que quebrem, que roubem, que destruam tudo!Tá tudo beleza pra elles.Pra que se preocupar?
André
-06/11/2009 às 17:24
Conheço algumas pessoas moradores de São Paulo Capital, com suas casas e empregos, filiadas ao MST pois assim, sendo membros do MST, conseguem consideraveis descontos em universidades… Essas mesmas pessoas, contribuem com o vandalismo, financiando, sem intenção real, esses terroristas. A ironia é, quem realmente é do MST não se interessa por universidades.. querem mais é vandalizar.
osmar
-06/11/2009 às 17:23
Caro Reinaldo,
Dilma e tantos outros ex guerrilheiros, disfarçados de autoridades governamentais agiram da mesma forma que o MST age hoje. na ilegalidade. O Estado de direito corre a margem de suas ações criminosas, ninguém é punido. Enquanto isso os produtores rurais são vistos como criminosos ambientais. Esse é o panorama que se apresenta. Lamentável.
Robes Mendes
-06/11/2009 às 17:22
Se Banânia está cada dia que passa mais mergulhada na lama dos chiqueiros, não são os porcos que estão errados, que estão fora de lugar.
Somos nós, os que se opõem aos porcos, é que estamos no lugar errado.
LL
-06/11/2009 às 17:19
Reinaldo, você esqueceu de mencionar que o MST também mata pessoas, como ocorreu em Pernambuco. O MST é um movimento criminoso no sentido amplo da palavra: invade e destrói propriedades e faz o mais lamentável: também assassina pessoas.
BASTIÃO
-06/11/2009 às 17:16
Das duas uma, não combatem MST por motivo eleitoreiro ou por que ele ajuda a fazer caixa de campanha e compra de dep., fico com a segunda pelo fato de haver muita defesa para bandido declarado e flagado, alem do mais não há nenhum promotor de justiça acusando ninguem. O pessoal la de cima precisa disfarçar mais as coisas, ta dando na cara demais, até eu, um analfabeto [ não tão quanto lulu] tenho certeza.
Carlos Magno Cardoso
-06/11/2009 às 17:14
Realmente vivemos na época da inversão de valores. Também, com a máxima do Lula e do PT ninguém pode: para os amigos tudo, para os outros a lei.
Vale passar por cima da Constituição, da democracia, dos direitos legais, vale tudo.
Quem comete crime é criminoso e deve ser apenado de acordo com a lei, não importando se está dentro de movimento social ou não.
Entretanto, travestido de movimento social, pode-se fazer de tudo sem punição e com financiamento nacional. Êta Brasil varonil!
Mas quando começarem a tomar os bens de políticos, que são muitos, certamente veremos a cobra fumar!
Therese
-06/11/2009 às 17:01
Já que não existe não pode ser objeto de preconceito.
O MST não podia ter acesso a OEA, ONu nem nada.
Afinal não existe.
Lima
-06/11/2009 às 16:59
MST? Democracia? Congresso Nacioanl? Comunismo? Capitalismo?’Não é facil conviver com a Democracia e com a Ditadura. Qual o melhor regime? Nao existe. É como a melhor forma de viver: bom para uns ruim para outros, mas …. temos de escolher um regime para um povo. DEMOCRACIA sem Sarneys, Renans, Jader Barbalhos, Malufs, Quercias etc. Acho que estes sao menos ruins que ex-bandidos terroristas (Dilma, Zé Dirceu etc.) que mataram e depredaram no passado e hoje com o poder nas mãos fazem amis mal que fizeram. A coisa é de DIFICÍLIMA solucao porque assim é a natureza do homem: mau, insaciavel, corrupto, tribal, burro …………cada um pra si, e todos pelos poderosos.
Telmo Heinen
-06/11/2009 às 16:59
95% do nosso povo simpatiza com estes irreponsáveis por um unico motivo - a imprensa! Parte substancial da nossa imprensa apóia e dá guarida às ações destes vândalos.
Nestes ‘Órgãos’ se pratica mais jornalismo na tesouraria do que na redação…
Jairo
-06/11/2009 às 16:54
Reinaldo,
Sobre a lei que concede poder de polícia às forças armadas fortalecendo o mistro da defesa: você já conhece o texto? Poderia fazer uma análise?
Ex-petista
-06/11/2009 às 16:50
.
Reinaldo,
O Crítico, às 15h44,, pode até mostrar erudição… escreve até em latim! Mas é, essencialmente, um petralha confuso. Será que ele não merece uma resposta, ou ser mandado embora do blog?
Vera L.
-06/11/2009 às 16:48
Reinaldo você viu o programa do PP? Então, o MST quer destruir aquelas conquistas, como no Brasil tudo é de cabeça para baixo o mesmo partido que mostra cidades com qualidade de vida graças ao agronegócio é o mesmo de corruptos que estão pendurados no governo como Maluf e o Ministro das Cidades. A oposição devia fazer um programa mostrando o agronegócio e o que faz o MST, são bem mansinhos e mostram o Enem. Só no Brasil mesmo que o progresso fica escondido e os bandoleiros do MST todos os dias estão na telinha mostrando seus vandalismos e não vemos censura, só quandos ao vivo e a cores. Esses bandidos vão continuar impunes por que o que não falta no mundo são defensores de bandidos.
PSC
-06/11/2009 às 16:47
Os militantes de esquerda seriam cômicos não fossem a realidade sanguinária de suas ações, vejam só o que declararam os “primos” do MST, às FARC, sobre as bases americanas na Colômbia.
“Fazemos um fraternal e patriótico chamado aos militares de honra para que, junto a nosso povo, sejamos um só corpo que convirja em uma guerra pátria para defender nossa soberania e dignidade latino-americana”, diz o secretariado do Estado-Maior central das Farc na nota divulgada pela agência “Anncol”. http://noticias.uol.com.br/ultnot/internacional/2009/11/06/ult1859u1812.jhtm
Pedem apoio aos militares colombianos, os mesmos que eles sequestram e matam em atentados. De que lado estará Celso Amorim? he,he,he
PAÍS DE TRAÇAS!
-06/11/2009 às 16:44
O BRASIL ESTÁ JOGADO ÀS TRAÇAS, É PACIENTE DIGNO DE EUTANÁSIA, O CRIME SEJA QUAL FOR SUA GRAVIDADE, É TRATADO PELO GOVERNO LULO-PETISTA COMO DESIGUALDADE SOCIAL, É MUITO ABAIXO DO FUNDO DO POÇO O PONTO QUE O BRASIL ATINGIU DEPOIS QUE ESSA CANALHADA ASSUMIU O PUDÊ, CULPA ÚNICA E EXCLUSIVA DA MAIORIA DESTE POVINHO DE MERDA, CONIVENTE DE CÉREBRO DETERIORADO, IGNORANTE E ARROGANTE SÓ PORQUE EXPORTA JOGADORES DE FUTEBOL PARA OS QUATRO CANTOS DO PLANETA. SUGIRO UMA CAÇADA FRENÉTICA A TODAS AS PESSOAS QUE AINDA SÃO HONESTAS E DECENTES, CIVILIZADAS E RACIONAIS, AFINAL SÃO ESSAS PESSOAS QUE INFERNIZAM A VIDA DE CRIMINOSOS E FORAS-DA-LEI COM CRÍTICAS DESCABIDAS E REVOLTAS INFUNDADAS.
Carlos Brasil
-06/11/2009 às 16:39
OFF TOPIC
Reinaldo, caro,
veja como escrever (a soldo e sem principios) pode dar errado.
Procurando alguns artigos, deparei-me com esse aqui:
http://observatorio.ultimosegundo.ig.com.br/artigos.asp?cod=372JDB011
Leia ate o final, caso tenha tempo. Da gosto de ver “o peixe morrer pela boca”.
Boa parte dos nomes citados pelo “articulista” (elogio demais, eu sei!) estao agora ao lado de Lula, ajudando a “governabilidade”.
Deve doer ter que vender a coerencia por tao pouco…
Um abraco e boa luta!!
Jadiedson
-06/11/2009 às 16:37
Só faltava essa agora, o MST querendo se fazer de inocente, diante de tudo que já fizeram. Se isso for aceito, por que alguns também os políticos não fazem uma comissão pra dizer que estão sendo perseguidos pela população que não os deixam roubar o dinheiro público, até porque é sem intenção mesmo!!!
Mineiro José
-06/11/2009 às 16:34
ao crítico das 3:44 _ os fazendeiros deveriamr receber o MST na base da AR 15 ou metralhadora. Acabariam na hora as invasões. PS: 99% da turma do MST são pessoas que não trabalham.
Tico
-06/11/2009 às 16:31
O movimento(?) dos trabalhadore sem terra há muito desvirtuou-se da sua finalidade precípua; a saber, a promoção da reforma agrária, tutelada até mesmo pela Constituição. Tais ‘trabalhadores’, hoje, servem apenas de massa de manobra para os cabeças do movimento, que se valem de cidadãos sem eira nem beira para a consecução de atos de puro vandalismo. E o mais estarrecedor: tudo isso com a chancela da omissão desavergonhada do estado. Estado este que como bem diz este nosso blogueiro, embora seja - pelo que reza a Constituição - democrático de direito, é encabeçado por pessoas que não possuem o menor respeito pelo que isso representa. Se é que sabem o que é isso. Estarrecedor…
Carlos
-06/11/2009 às 16:30
E aí Reinaldo… já deu um passadinha no Museu do Comunismo? O grande Coma andante já tem seu lugar destaque
John Locke
-06/11/2009 às 16:28
Reinaldo, pára de perseguir os pobres campesinos do MST!!!
Olha só aonde foram parar!!!
Perceba, Reinaldo, que eles só querem brincar de videogame real, brincar, por exemplo, de destruir propriedades e plantações!!! Eheheheheh!!!
E, para completar, os pobres campesinos do MST ainda são financiados pelo Papai Estado Petista!!! Ah, que peninha deles!!!
Marcelo
-06/11/2009 às 16:27
Oi Reinaldo, desculpe-me retomar o assunto (Uniban), mas esse vídeo eu ainda não havia visto.
Encontrei o link no blog da Rosana Hermann (http://blogs.r7.com/querido-leitor/)
Vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=LfxPYU_YSw4
O vídeo é mais completo que aquele exibido pelo Fantástico.
Selvageria pura.
Robert
-06/11/2009 às 16:21
As reações aos atos de vandalismo do MSN são sempre muito timidas.
Por que entidades e associações do agronegócio não fazem protestos publicos, colocando tratores nas ruas das cidades, por exemplo? Poderiam ser protestos nos municipios, poderiam ser marchas por rodovias movimentadas até capitais de estados.
Por que essas entidades não fazem campanhas no exterior? Na Alemanha? Mostrem em comerciais na televisão alemã para quem o dinheiro doado para as ONGs está indo. Publiquem anúncios nos principais jornais da Alemanha e da Europa mostrando a violência do MST, o número de assentamentos e familias assentadas, os dados da pesquisa IBOPE sobre a produção desses sujeitos.
Roberto Martins
-06/11/2009 às 16:20
Prezado Reinaldo
Fico estarrecido com os esbulhos praticados rotineiramente pelo MST. Porém, fico mais estarrecido ainda com a retórica utilizada pelos jornais para descrever a violência perpetrada pelo MST. Quando se trata do MST o cânone da neutralidade é meticulosamente respeitado. Só se fala em “ações do MST” . O caráter violento, arbitrário e deletério destas ações fica para ser interpretado pelos leitores.
Para se perceber a discrepância, basta ver como os mesmos jornais cobrem a ação da polícia nos morros cariocas. Neste caso, os jornalistas dão uma mãozinha para que os leitores fiquem cientes do caráter violento , arbitrário e deletério das ações da PM
S.R.
-06/11/2009 às 16:17
Se a comissão da OEA aceitou a denúncia do MST, para quem denunciamos a comissão da OEA?
felipa
-06/11/2009 às 16:15
Acrescente à sua lista prof. ideológicos em sala de aula q defendem em aula de direitos humanos o direito aos sem terrinha.
Não estou brincando.
Não seria o caso de defender o direito das crianças, independentemente de partido, ideologia ou algo do tipo???
Ou será, como foi afirmado, q direitos humanso variam de acordo com a ideologia???
Sou aluna, não professora, talvez rebelde… mas não consigo engolir essa.
Estou errada???
Luis Carlos
-06/11/2009 às 16:14
Essa é boa. Agora, conta aquela da democracia cubana e venezuelana.
Milena
-06/11/2009 às 16:12
Pegando o gancho da última frase de seu post: everia ser denunciada, Tio Rei, mas não será, infelizmente. Afinal de contas, hoje em dia “é chique ser de esquerda”…
*suspiro*
Mauricio Mendes Correa
-06/11/2009 às 16:11
Elles não respeitam a Democracia porque é burguesa….elles querem a Democracia Socialista que nunca existiu e nunca existirá !!!!!!!!!
JRIBEIRO
-06/11/2009 às 16:10
Reinaldo
Será que o regime democratico se aplica a toda e qualquer sociedade ?
Gostaria do seu ponto de vista .
Abraços
JRibeiro
Achmed
-06/11/2009 às 16:06
Tio Rei,
Acho que somos realmente intolerantes!
Ontem mesmo, um meigo petralhinha, ao comentar sobre as invasões num portal, dizia que “na europa os atos violentos em manifestações sociais são comuns, e a polícia nunca é acionada”.
Fiquei envergonhado só de pensar em punição para essa pobre gente.
Newman
-06/11/2009 às 16:02
Minha solidariedade a essa”brava gente brasileira, sofrida e trabalhadora em busca de um pedacinho e terra e um sonho de vida melhor!”
Agora que o efeito do cogumelo passou, que as leis sejam respeitadas e PAU NELES!!!
Nikacio Lemos
-06/11/2009 às 16:00
CAETANO, VOCÊ É O VERDADEIRO CARA !!!
PARABÉNS !!!
Os estudantes da URPRJ estão com você.
Você falou do Corrupto, analfabeto, demagogo e mentiroso Lula, tudo o que muitos artistas, estudantes, dona de casa, micro empresários, apresentados entre outros gostariam de falar + não tem oportunidade ou coragem para tanto.
Pergunto: Porque os Comunistas do PT estão tão tempestivos?
Por um Acaso Caetano falou alguma mentira ?
Fui……….
Nikacio lemos
23 anos universitário.
Yara Chiara
-06/11/2009 às 15:57
Ah, o MST, sei bem. Aquele grupo que, quando assassina cidadãos brasileiros, comete apenas um ato mais arrojado, segundo o Ministro da Justiça. Que tal as autoridades brasileiras se colocarem no lugar das vítimas? Será que, ante a imunidade legal do MST, elas não se sentem subcidadãs, como os negros na África do Sul durante o Apartheid? Pois é exatamente isso que o Brasil está criando: um regime distinto de legalidade que isenta um grupo de pessoais dos deveres mais básicos e destitui a maior parte da população dos direitos fundamentais.
Rodrigo L.
-06/11/2009 às 15:48
Faltou acrescentar à lista das beatitudes do MST o assassinato daqueles seguranças, aos quais o líder do grupo paramilitar se referiu como sendo “isso aí”. E também os espancamentos de funcionários das fazendas invadidas.
Rafael Gargalhão
-06/11/2009 às 15:46
Ainda que o MST usasse métodos pacíficos, seus objetivos políticos são sanguinários. O movimento deseja instalar uma ditadura do tipo maoísta no país. Destruir fazendas, portanto, é uma perfeita adequação entre os meios e os fins dos sem-terra.
Houve época em que a sociedade brasileira reagia a esse tipo de violência de maneira quase histérica. Hoje, desce redondo. Mês passado, o sindicato dos servidores do Judiciário propôs um aumento de simplesmente 80% nos próprios salários, e não teve vergonha de publicar no seu site a tabela com os vencimentos desejados.
Como eu já disse: desce redondinho…
Viana
-06/11/2009 às 15:45
Reclamando como?, através do Itamaraty?
Se os malandros são clandestinos, que cara estão apresentando nesse “new” OEA?
Luiz Alberto A.Vargas
-06/11/2009 às 15:45
Reinaldo: o Brasil está gerando durante o período de obscurantismo lulista, novas definições, novos tipos de seres humanos, embora não seja saudavel rotular as humanidades. Estamos divididos entre “cretinos”, zumbis e uma facção minoritária que vê as barbaridades que estão sendo cometidas e infelizmente quase nada podem fazer. O último artigo do ex-presidente FHC faz um alerta ao que estamos gestando na era lulista e vc. tem sido um arauto contra o que se comete contra a democracia brasileira.E o pior: nunca antes neste país estivemos tão vulgarizados nas instituições.Depois de limparmos as sequelas deste período será dificil e demorado reconstruir o Brasil ético e civilizado.
Teo
-06/11/2009 às 15:45
Grande Reinaldo,
Deve ser denunciada ao “diplomata” Casaes!!
Viana
-06/11/2009 às 15:42
Que bonitinho! O MST?, reclamando, com apoio do governo petralha, na OEA (braço do Forum de S. Paulo), de perseguição?
Seria para rir se não fossem um bando criminosos. Ah!
As Farcs estão denunciando o acordo Uribe-Obama com um atentado a “nação américalatina”, pode?
Aí tem: apoio do governo do PT ao narcotráfico colombiano, busca permanente de implantar ditadura comunista na terrinha. Vamos ter cuidado.
Marcos F
-06/11/2009 às 15:42
Só tem burro na OEA?
Não. Só tem “vivo” na OEA e na ONU etc.
Precisa muito pouco (uns segundos) de pesquisa, para qualquer um neste mundo, mandar o MST às favas.
Hoje, para tudo, bastam segundos de pesquisa. A OEA morreu com o Google, como também a maioria das começões do Lula.
E haja começão!
José Pereira
-06/11/2009 às 15:41
Que fina ironia, Reinaldo!
E muito oportuna!
Parabéns!
Rafael Gargalhão
-06/11/2009 às 15:37
O batedor de carteiras que me assaltou ontem pelo menos não se queixou, depois, de que estava sendo perseguido.
Maria Rosa
-06/11/2009 às 15:37
Olá Reinaldo,
que tal mudar a enquete e lançar uma nova sobre o MST?
Atento
-06/11/2009 às 15:37
Reinaldo,
Faltou complementar seu post, informando a eventuais desavisados que a OEA é o forum perfeito para o MST chorar suas mágoas.
Tenho certeza que os democráticos dirigentes da OEA apresentarão denúncia contra o regime democrático brasileiro, talvez até mandem uma comissão bolivariana ao Brasil para apurar tais denúncias. O presimente brasileiro, é claro, não sabia de nada, mas irá tomar 51 providências para acabar com essa perseguição inaceitável.
E o povo brasileiro que se F*DA!!!!!!!
Atento
-06/11/2009 às 15:34
Pois é , no atual mundo do politicamente correto , o errado é que esta certo !
anonimo
-06/11/2009 às 15:33
FALSO LULA
hahahahahahha
o Brasil ta parecendo uma novela das oito, caras.
maria-maria
-06/11/2009 às 15:31
Assombroso!