Blogs e Colunistas

15/02/2012

às 21:17

Ministra “abortista” é destaque em site internacional

Na VEJA Online:
As controvérsias sobre as posições da nova ministra de Políticas Para as Mulheres, Eleonora Menicucci, já não se resumem ao Brasil. Criticada por ter interrompido a gestação de dois filhos e por ter feito um curso de aborto na Colômbia, ela atraiu a rejeição de grupos cristãos dentro e fora do país. O Life Site News, um dos principais portais do movimento intitulado “pró-vida” nos Estados Unidos, dedica a sua manchete desta quarta-feira à nova integrante da equipe de Dilma Rousseff.  A reportagem também cita o jornalista Reinaldo Azevedo, blogueiro do site de VEJA. O portal exibe ainda uma matéria a respeito da posição do governo brasileiro em um debate sobre a legalização do aborto na Organização das Nações Unidas, neste mês. Nesta quarta, o jornal espanhol ABC também dá destaque à figura de Eleonora Menicucci.

aborto

Por Reinaldo Azevedo

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

197 Comentários

  • maria

    -

    24/2/2012 às 9:47 am

    “rejeição de grupos cristãos dentro e fora do país” O Brasil é um pais Laico (art. 5ºVI) não adotamos o cristianismo nem qlq outra religião.
    O aborto é crime em nosso país, porém é liberado em alguns casos previsto em lei, de forma que deve se verificar em q condições ela fez os “referidos aborto” se é que realmente fez! se tiver feito em condições que a lei autorizou ñ há motivos para criticas, se tiver feito em um país que autoriza ou melhor que não descreve a conduta como crime, também não vejo motivo para criticarem. Precisamos de uma boa Ministra que exerce as atribuições de forma ética e com mãos firmes. Precisamos conhecer, e até nos informar corretamente sobre os fatos para termos uma posição correta sobre ele, e não ficarmos a repetir críticas jogadas pela mídia com intenções duvidosas!

  • carlos

    -

    22/2/2012 às 7:28 pm

    Ola Reinaldo!
    Parece que descobriram a solucao para o problema de saude publica, citado pela “ministra” Eleonora Menicucci:

    Por José Maria Tomazela | Agência Estado
    Mãe põe veneno de carrapato em mamadeira de bebê
    …A Polícia Militar (PM) foi chamada e encaminhou o bebê para a emergência do Hospital Modelo. A criança recebeu tratamento para desintoxicação e foi medicada. O bebê recebeu alta hoje e foi para casa com o pai. A mulher, detida pelos policiais, foi levada ao plantão da Polícia Civil. Ela alegou que o bebê nascera de uma gravidez não desejada…

    P.s. como prova que este assunto independe de crenca religiosa. Nao consegui destilar a ironia acima, sem o custo de uma certa nausea e desconforto.

  • Kval Reguinni

    -

    20/2/2012 às 9:06 pm

    Assassinato não é crime ? Aborto é crime ! Feto é uma “pessoa”. Um ser inteligente e em formação. Estes ignorantes ateus do PT agem como os escravagistas no passado, que afirmavam que negros e índios não tinham alma. O PT e o governo da Sra Dilma não estão conseguindo governar este país porque é um governo formado por incompetentes, desinformados, corruptos, mentirosos, esquecidos, dissimulados, etc. Basta ver os noticiários sobre escandalos e o acanhado crescimento do país. Ficam nos atirando migalhas como bolsa família, vale gáz, etc.

  • Willian

    -

    20/2/2012 às 8:17 pm

    O Poder Executivo atual e o respectivo partido (PT) mostram cada vez mais desapreço à moral e aos bons costumes, sempre apoiando o homossexualismo e o aborto. Q

  • Anônimo

    -

    18/2/2012 às 9:19 am

    Dá muito nojo saber que as palavras de campanha são bem diferentes da realidade. O que não é novidade, pelo menos, para mim. A Dilma é a favor do aborto e não perdeu tempo colocando uma aborteira no cargo de ministra da mulher.

  • Anacleto

    -

    18/2/2012 às 7:57 am

    Não se esqueçam que a Sra. Eleonora foi guindada ao cargo por vontade da presidenta Dilma. Logo as duas pensam iguais e querem o mesmo objetivo, ou melhor, são a favor do aborto, com ou sem curso de sucção de bebês.

  • fundamentalista

    -

    17/2/2012 às 1:31 pm

    Só de olhar nas fuças dessa criatura que fico enjoado.

  • Eduardo

    -

    17/2/2012 às 12:09 pm

    Lembro-me que ha alguns anos foi exibido nas tvs um vídeo que mostrava um aborto e o sofrimento do feto lutando, sim LUTANDO!!!, para permanecer no útero materno.Peço aos seus milhares de seguidores que tentem encontrar tal vídeo e, principalmente, re-exibilo.

  • Cicero

    -

    17/2/2012 às 10:41 am

    Mais um porco a se abrigar sob as asas sujas do lullllo-petismo e a súcia de degenerados morais de um partido que na realidade não passa de uma quadrilha de facinoras.

  • José Gomes

    -

    17/2/2012 às 1:15 am

    Pergunta ao leitor Marcos Costa, das 10:53: amigo, há quantos anos você não vai ao oculista? Qualquer oculista serve. Ideli Salvati, Iriny não sei o quê, Maria Caveirão. Erenice Costa….A Aborteira…. Tás vêsgo, amigo?

  • Pedro Paulo

    -

    16/2/2012 às 10:58 pm

    Scipio Sighele (1868 – 1913), jurista e cientista italiano, autor do livro a Multidão Enfurecida foi o primeiro a fazer uma análise inteligente do comportamento humano sem o viés do “pobrismo” que assola os nossos sociólogos e psicólogos de comportamento de grupos. Vamos encontrar em Margareth Mead (1901-1978) reflexões parecidas, falando do caráter dos povos, dos valores comuns a todas as sociedades e os valores particulares a grupos e situações.
    Quando na nossa sociedade políticos e juízes se corrompem, criminosos não são punidos ou investigados e assassinatos e roubos com violência ficam entre os 80% dos crimes que não geram nenhum procedimento além do registro formal aparece como uma doença social os crimes inexplicáveis ou que surpreendem pelo inesperado: bem nascidos entre eles um médico espancam de forma selvagem uma moradora de rua por causa de uma lanterna quebrada, um grupo de jovens espanca um morador de rua e trucidam um cidadão que tentou defendê-lo. O chefe da defesa civil de um município tenta matar um cavalo ferido de forma cruel e o enterra ainda vivo. Um guarda municipal queima até a morte um cachorro com um maçarico. E horror dos horrores uma mulher espanca um cachorro até a morte na frente do filho e filma a barbárie. Rematando uma ministra de estado não se limita a ser pro aborto: narra com a frieza de um corte de cabelo ou mudança de batom que já fez dois abortos e foi aprender num outro país como aspirar fetos do ventre.
    Os fatos não são os sintomas, é a própria doença social se alastrando como fogo em palha seca, fazendo o mundo, a solidariedade, a vida perderem o sentido. Vamos ver até onde iremos.

  • Semperdestro

    -

    16/2/2012 às 10:22 pm

    Pois é, Reinaldo… Você, como ex-esquerdista, deve saber: para eles, isso é ser “progressista”.

  • Messias

    -

    16/2/2012 às 8:02 pm

    Ao gênio da esquerda Rogerio Castro (suponho que seja de esquerda)(16/02/2012 às 9:57)

    Quer dizer que desenvolvimento econômico é sinal de eticamente correto?
    Na cabeça dele temos que pensar assim: “eles são ricos, então temos que macaqueá-los”.
    Prefiro estar em uma religião “acéfala” do que concordar com pessoas como Hitler que defendia o aborto e desprezava os ditos países terceiro mundistas.

    Ao Lourenço (16/02/2012 às 14:44)
    O Sr. sabe o que está por trás do movimento abortista?

    São movimentos eugenistas, como a American Birth Control League, que tornou-se a famosa Planned Parenthood, criada por Margaret Sanger foi uma eugenista e ativista feminista que dedicou sua existência a promover o controle da natalidade, uso de contraceptivos, e criar toda a indústria responsável pela propagação do aborto hoje no mundo, incluindo o mérito de conseguir os principais financiadores dessa máquina da morte: Ford, Rockeffeler e Mellon. Racista, Margaret também foi co-responsável pelo programa de purificação racial da Alemanha Nazista, que incluía esterilização (para pessoas consideradas “reprodutores inferiores”), eutanásia e seleção artificial. Sabemos que é justamente a norte-americana Planned Parenthood a maior responsável por abortos no mundo, graças ao rico financiamento que recebe todos os anos das mesmas indústrias citadas, além de uma série de outras.

    E quanto ao “Criacionismo”? é crime defende-lo?
    É pior que defender o abortismo, cujo objetivo é a eugenia, tal como Hitler queria?

  • Ratoeira

    -

    16/2/2012 às 7:30 pm

    Barata em 16/02/2012 às 13:08.

  • Wilsonn

    -

    16/2/2012 às 7:06 pm

    Se em troca de um cargo mixuruca, fruto do compadrio, de ministro deste governo ela se “vende” e tenta desconstruir o passado, vamos tentar imaginar a postura numa situação de pressão verdadeira. Desconfio muito, desde sempre, destes “revolucionários” que propagam aos quatro ventos que foram “presos pela ditadura”. Se para salvar a biografia recorrem à censura e desmentem a própria verdade, imaginem o que fariam ( ou fizeram ) estes “heróis” para salvar a própria pele. São heróis na reinvindicação questionável do direito à bolsa-ditadura. É um cargo mixuruca sim. Ou alguem se lembra quem foi o segundo ministro de aqüicultura de lula ? Dica: foi fruto do compadrio.

  • Andre

    -

    16/2/2012 às 6:59 pm

    PRONTO, SÓ QUE ME FALTAVA MAIS ESSA….. AGORA, ALÉM DE PARAÍSO DO “TURISMO SEXUAL” , O BRAZIÚ PETRALLHA DE LULLALAU E DILLMA VAI SER TAMBÉM O PARAÍSO DO “TURISMO DO ABORTO” ……… ESSA MINISTRA PSICOPATA ABORTEIRA ELEONORA BOTINUDA DEVERIA SER DEPORTADA PARA CUBA….. OU PARA O IRÃ…. É VERGONHOSO!

  • Jorge Silva

    -

    16/2/2012 às 4:24 pm

    Reinaldo, na realidade o PT nem precisa aprovar qualquer lei favorável ao aborto. Com esta qualidade de atendimento médico nos hospitais públicos nem é necessário. Esta é a saúde pública no Brasil do Lulo-petismo:
    http://g1.globo.com/amazonas/noticia/2012/02/parto-em-cadeira-de-rodas-revolta-familia-de-bebe-morto-no-amazonas.html

  • Nice Veloso

    -

    16/2/2012 às 4:13 pm

    Os seres humanos estão cada vez mais entorpecidos com os venenos da avareza, ira e estupidez que continuam a se multiplicar. O próprio ser humano desrespeita e desvalorizam a própria vida… A vida é digna de respeito! A prática do aborto é uma violência contra a dignidade da vida. Eu penso assim.

  • Salomão Carvalho

    -

    16/2/2012 às 3:38 pm

    Desde o começo, quando os evangélicos, salvos as exceções, decidiram apoiar a então candidata do PT e coligações a Presidência da República Federativa do Brasil, sendo levados a crer que mediante um acordo vazio e sem nexo, dada à vida pregressa dos corruptos do Partido dos Trabalhadores no governo Lula, pude ver a ingenuidade dos cristãos em acreditar que seriam atendidos em suas prerrogativas. Dentre elas, o não-aborto. Está aí, publicamente quem é o PT e a mediocridade exposta debaixo do sol do povo evangélico, principalmente de seus líderes obtusos e interesseiros, que tem os cristãos protestantes como gado tangido. Eles colocam os apoios e estimulam com palavras de efeito e jargões, como por aguilhões das suas estupidezes, os incautos humildes eleitores cristãos. Aí um bom motivo para cobrar os seus Deputados e Senadores que receberam os votos com alegria, porém agora, correm e se escondem como raposas em seus covis. É hora de escrever e-mails e cartas, telefonar e exigir que a Presidente Dilma, que recebeu tantos milhões de votos dos incautos evangélicos, exonere sua Ministra pró-aborto, e se lembre das promessa de campanha. Não acredito que ela volte atrás, pois não é da índole do PT, mas quem sabe…

  • Antônio Pedro

    -

    16/2/2012 às 2:41 pm

    A repercussão internacional é grande também na Espanha. E é bom que assim seja.

    Dois posts do blogueiro espanhol, Juan Arias, do Jornal El País e radicado no Brasil, assim o demonstram:

    http://blogs.elpais.com/vientos-de-brasil/2012/02/la-polemica-ministra-de-dilma-ya-aborte-dos-veces-.html

    e

    http://blogs.elpais.com/vientos-de-brasil/2012/02/poedras-de-la-iglesia-contra-la-ministra-abortista-.html

  • Galileu

    -

    16/2/2012 às 2:30 pm

    A PRÓPRIA CARA DESSA BESTA-FERA JÁ INDICA QUEM SEJA: ALGUEM QUE COMO MUITOS DESSA CORJA PETISTA QUE ASSALTA O PAÍS SE ESQUECE QUE UM DIA PRESTARÁ CONTAS A DEUS.
    TENHO NOJO, NOJO, NOJO DE TUDO QUE SE RELACIONA AO PT E AO GABIRU APEDEUTA QUE O COMANDA.

  • Anónimo

    -

    16/2/2012 às 2:16 pm

    os evolucionistas fazem de tudo quando encontram um simples dente. montam uma mandíbula pra este e um crânio moldado em argila para provar a evolução do antropitecus para o neanderthal e finalmente para o homem atual.Mas não peçam para os mesmos admitirem que a vida começa assim que o óvulo é fecundado pelo espermatozóide.A evolução do embrião para o feto e do feto para uma criança;Esta é uma evolução que esta fora da revolução.Eles odeiam quem cria alguma coisa principalmente no ventre de uma mulher.

  • Alex

    -

    16/2/2012 às 2:08 pm

    O aborto fere todos os direitos a vida ,todos as pessoas tem direito de vim a vida ,quem é cristão deve pedir o fim do aborto. Está ministra que vai trabalhar lá na China ou em outro país fascista ,onde podem tirar seu direito de viver.

  • Sônia

    -

    16/2/2012 às 2:06 pm

    Será que a Dilma vai fazer igual ao chefe e nomear todos os ex cumpanheiros? Aliás, pra que serve este negócio de política para mulheres? Faz o que? Defende o aborto, ao invés de defender que as mulheres que estão grávidas tenham um mínimo de dignidade para terem seus filhos? Fica nomeando gente pra tudo quanto é cargo, passa vexames, nomeia outros, faz aquele discurso ridículo de agradecimento pelos serviços prestados, que deve ser sempre o mesmo, agora corta verbas do governo, daqui a pouco viaja de novo, ganha um cachorro de presente, mas cumprir as promessas nem pensar. Nunca pensei que depois do Lulla ainda teríamos um governo mais omisso, mas a Dilma gerenta não faz nada e quando faz dá nisso aí. É gente de mais para não fazer nada. Defender o controle de natalidade sim, mas aborto realmente passou dos limites. Será que a Dilma não lembra da carta compromisso aonde disse que sequer iria pensar em legalizar o aborto. Esqueceu também? Nada como governar com maioria, caso contrário, já estaria fora. Que diga o Collor!

  • rastilho

    -

    16/2/2012 às 2:00 pm

    por enquanto tem dado certo tipos de politicas que, não visa o moral.basta ver esta visão chata ideológica, perneta;as senhoras das boas noticias,isso não vai fazer sentido porque se sabe da baixa qualidade que isso significa.não existe alguem com capital suficiente que queira investir neste tipo de politica promíscua ou assasina de ^pequenos’ anjos,sem capital não se pode querer solucionar estas reservas de problemas que castiga tanto a esquerda.sem capital e fiscalização estaremos sempre com uma arma apontada para a nossa população.e,sem produzir riquezas mais,e mais. a pobreza com respeito a estas medidas adotads pelos nossos lideres chega a ser grosseira ., a pobreza,não constroi e nem salva país nenhum mais não pode ser responsabilizada por divisão social e por atos que são assumidos pelo governo;se acaso existe erros que verdadeiros culpados seja punidos.ou pedimos as contas que ainda é cedo.

  • Jadir

    -

    16/2/2012 às 1:45 pm

    Prezado Reinaldo. Parabens pelo seu valioso trabalho, levando clareza E discernimento aos caminhos escuros que o PT nos remete. Falando das MOCRÉIAS da presidANTA Dilma, gostaria humildemente de sugerir uma investigaçãozinha na vida publica da nossa estimada IDELI SALVAT, pois acredito que ela tem o RABO PRESO com ONG’S de araque, corrupção grossa e desvios de dinheiro ( ou simples Caixa dois na visão petista de ser). ” Cada enxada uma minhoca “no mínimo. Abraço

  • PARTIDO - PÊQUEPÊ

    -

    16/2/2012 às 1:44 pm

    nao precisa publish…
    .
    Rapaz das brasílicas highlands – 16/02/2012 às 11:37
    .
    é impressao minha ou temos mesmo um petralha disfarçado aqui ?… se nao for, retiro imediatamente o que eu disse
    .
    araços
    .

  • Qualé?

    -

    16/2/2012 às 1:44 pm

    Enquanto isso no Bananal…

  • Ivan Roberto

    -

    16/2/2012 às 1:10 pm

    O aborto induzido é um tema muito delicado. Sabemos que a ofensiva para se implantar legalmente o aborto no mundo teve inicio a partir do final da década de 40, quando o movimento abortista, começou a se delinear e se constituir como luta pelos direitos reprodutivos. Em 1973, quando a Corte Suprema dos Estados Unidos sentenciou, no caso Roe x Wade, que a penalização desse crime feria a Constituição americana por violar o direito à privacidade das “mães” que quisessem abortar, o movimento ganhou muita força. De lá para cá, “a indústria do direito reprodutivo” praticou uma sucessão de mentiras e fraudes em níveis jamais visto na história da humanidade. Essa decisão monstruosa transformou o útero, mesmo durante os períodos mais tranqüilos de uma gravidez, num lugar muito perigoso para se viver. .

  • Brenno Ferrari Gontijo

    -

    16/2/2012 às 1:08 pm

    REINALDOXX!!!

  • morg

    -

    16/2/2012 às 1:03 pm

    O blog não foi atualizado? Reinaldo não postou nada?
    morg

  • Gigio

    -

    16/2/2012 às 12:48 pm

    E o procurador substituto do Ministério Público Federal em São Paulo, Pedro Antonio de Oliveira, quer que a frase “Deus seja louvado” seja retirada das cédulas de Real.
    Claro!!! Com tantas barbaridades que o governo anda fazendo, a frase correta é “Deus tenha misericórdia”.

  • André Miranda

    -

    16/2/2012 às 12:48 pm

    Parabéns Tio Rei por esse furo jornalístico, um murro no estômago dos petistas, que delícia ver eles se contorcerem de dor.

  • Arthur Indignado

    -

    16/2/2012 às 12:34 pm

    Queria saber do Sen. Magno Malta , que depois de um discurso
    duro contra Gilberto Carvalho ,agora depois da reunião já
    estão todos satisfeitos com as ” explicacões ” do carregfador
    de malas do governo. Sujeito asqueroso , que se esconde por
    trás da máscara de ex-seminarista ,urdindo contra tudo que
    possa ser legal e constituído. Por que ele não aceitou o
    desafio do Augusto Nunes , para explicar o mal contado caso do Celso Daniel. Um homem que se diz religioso , conversa daquela maneira asquerosa , sem nenhum sentimento,com a viúva do Celso Daniel , após seu recente
    passamento. Este é o País que vivemos , comandado por esta
    horda de imbecis e revoltados , liderados por esta figura
    nefasta e imoral denominada Lula.Triste Brasil.Quando vamos mostrar a nossa cara , tirando este empulhadores para o exílio , quem sabe em Cuba ou na Venezuela.

  • Garganta

    -

    16/2/2012 às 12:31 pm

    Caro Reinaldo,

    Eu estava pensando: daqui a 100 anos, quando um historiador do futuro honesto for estudar a História do Brasil, este blog será uma bela fonte.

    Com os melhores cumprimentos,

    Garganta.

  • ClaudioM

    -

    16/2/2012 às 12:30 pm

    Acho que uma coisa são as escolhas individuais. A pessoa é livre para escolher qual estilo de vida quer praticar. Mas é assustador ver uma Ministra de Estado, que irá elaborar políticas voltadas ao bem-estar da mulher, fazer proselitismo de determinadas atitudes. Sem entrar na questão moral, não entendo de que maneira um comportamento sexualmente promíscuo ou irresponsável pode ser “libertador” para a mulher.

  • Freire

    -

    16/2/2012 às 12:27 pm

    DE ONDE SAIU ESSA COISA .AGORA TEREMO TURISMO ABORTIVO COM DIREITO A SEXO COM A MENINAS .COMO FICA OS EVANGÉLICO E CATÓLICO .AFINAL A COISA TEM PÓS GRADUCÃO NO ASSUNTO .COMO FALA O SUPLICI E MALTA .TUDO BEM NÃO TEM PROBLEMA NÉ?

  • marina silva

    -

    16/2/2012 às 12:21 pm

    “Fazedora de anjo daselitis”…A que ponto chegamos,os ptralhas sao mesmo uns craques no imperio do mal,quando se pensa que já fizeram te tudo sempre aparece algo pior.Um ASCO EM ESTADO PURO!

  • jose silvestre

    -

    16/2/2012 às 12:10 pm

    No meu tempo de rapaz e até bem pouco tempo atrás, forçar um aborto era crime e se respondia por ele! Quando os mpf vai tomar providências com relação às declarações dessa infeliz? Ao invés de ministra do governo, deveria estar respondendo por esses atos!

  • Anónimo

    -

    16/2/2012 às 12:07 pm

    Ao invés de estar ministra do governo, deveria estar respondendo por crime contra a vida. Ela mesmo confessou os crimes! Quando é que o MPF vai tomar uma posição de dignidade a respeito?

  • eduardo

    -

    16/2/2012 às 11:58 am

    .
    Os PTralhas perderam totalmente a linha !!!!
    .
    e estão fazendo o que querem com nosso dinheiro !!!!!
    .

  • Silva

    -

    16/2/2012 às 11:55 am

    Caro Reinaldo, estou na Bahia, e aqui é só sacanagem. Berço político da esquerda exacerbada e vagabunda do Brasil. Aqui a população só quer saber de festa, e quanto andam feita um cachorro sem dono, os políticos de esquerda vão se fazendo. A sacanagem estar tamanha, que até a nossa Presidenta Dilma Sapatona vem passar a festa momesca. Voltanto a nossa ministra, ou ministro, pois por incrível que pareça eu não sei mais quem são os políticos homens ou mulheres, pois começa com a nossa gerente do Brasil, eu não sei e ando doido quem me diga se a (o) Dilma (o) é homem, mulher ou sapatona. Portanto, essa ou esse ministro estar no lugar certo, no meio da putaria. Errados estamos nós, brasileiros trabalhadores, honestos e que temos uma “Família estrutura”. Para o PT não existe a ” Célula Família”, pois são pessoas que vêem de famílias desustuturadas, recalcadas, não possuídoras de educação domésticas e por cima todos ladrões e aproveitadores. Constantemente venho afirmando que coisas piores estão por virem, agardem. Grande Reinaldo, vamos aporveitar e gozar também o carnaval, pois somos filhos de Deus. Um abraço por sua colaboração ao nosso amado Brasil.

  • Andre

    -

    16/2/2012 às 11:54 am

    O DESGOVERNO DILLMOPETRALHA É ASSIM: ESQUERDOPATA, ABORTOAFETIVO, HETEROFÓBICO, CORRUPTO E DESPUDORADO……. TENHO VERGONHA DO MEU PAÍS SER GOVERNADO POR ESTA QUADRILHA PETRALHOPATA NEOCUBANA! FORA, MINISTRA ABORTEIRA! FORA, PIMENTEL! DEMISSÃO, JÁ!

  • Lucas

    -

    16/2/2012 às 11:50 am

    O pior é que até os jornalistas petistas reconhecem que Dilma mentiu nas eleições (e ainda hoje) a respeito do aborto. No texto do link eles dizem claramente “claro que a Dilma sabe tudo o que a Eleonora pensa”.

  • JB

    -

    16/2/2012 às 11:41 am

    Reinaldo, o assunto é alheio ao post, mas veja a notícia abaixo na Veja on Line, sobre a Síria.
    1) A Rússia FALANDO A VERDADE e FAZENDO A COISA CERTA na ONU!!! Não é pouca coisa, quando os idiotas (ou canalhas?) dirigentes do Ocidente estão promovendo a Irmandade Muçulmana – ops! esqueci que a palavra-disfarce é “Primavera Árabe”.
    2) Confirma a informação que você já deu há tempos no blog, através de pessoas que vivem na Síria, de que a singela ‘oposição’ que faz a tal ‘primavera” por lá é composta também por grupos de combatentes armados. Ultimamente estes grupos foram bastante vitaminados com desertores (e armas) do próprio exército sírio.
    http://veja.abril.com.br/noticia/internacional/russia-quer-alterar-projeto-de-resolucao-da-onu-sobre-siria

  • Rapaz das brasílicas highlands

    -

    16/2/2012 às 11:37 am

    Você falou que não puxa-saco de leitores, mas e aquela vez em que você pagou o maior pau pra “Yara Chiara”, dizendo até que muito provavelmente ela lhe substituiria caso você deixasse o blog? Só alguém com semelhante repúdio à petralhada para te pegar no pulo, hein, Rapaz?

  • Sofia Maria

    -

    16/2/2012 às 11:34 am

    Ah,esta turminha “porra louca”,classe média alta,defensora e praticante do “amor livre” e do aborto,revolucionaria,”comunista-castrista-chesista”,terrorista,assaltante de bancos,sequestradora,ex presidiária.. chique demais da conta gente!Que fofinhos!
    Enquanto esta turminha precursora dos remelentos e mafaldinhas brincava de revolução nos tempos da ditadura militar,nós trabalhávamos,estudávamos e lutávamos pela Democracia.

  • Natal Santana

    -

    16/2/2012 às 11:29 am

    Reinaldo, sei que o assunto é outro, mas não poderia deixar passar a oportunidade para mostrar como são nossos jornalistas. O texto é longo e está neste link.
    http://www.olhardireto.com.br/artigos/exibir.asp?artigo=Eu_quero_um_outro_jornalismo&id=4411

    Copiei algumas pérola da jornalista-militante*:

    …”Quero… Um jornalismo militante, que levanta bandeira, como o de tantos sindicalistas. Que proponha mudanças, como a democratização da mídia e outras pautas urgentes”…
    “… Quero um jornalismo que contrarie o patrão, que ignore a linha editorial, que desafie o sistema midiático, que cuspa no chão e seja bruto também”…
    “… Um jornalismo parcial como faz Rodrigo Viana e por isso mesmo mais honesto com o expectador, leitor, receptor, como queiram”….
    *Keka Werneck é jornalista em Cuiabá e diretora de Mobilização do Sindjor-MT

  • gomes moreno

    -

    16/2/2012 às 11:28 am

    R.A. falando para o mundo! Eu sei que você não é vaidoso nesses termos. Só para gozar com as caras dos petralhas e de outros esquerdalhas. Eu sei que êles não deixam o seu Blog. É o único lugar onde êles conseguem ler coisas que fazem sentido, textos que têm começo, meio e fim e têm lógica e tratam de verdades factuasis e não as “verdades embromais” com que êles pretendem seduzir o mundo.

  • JVS-Blumenau-SC

    -

    16/2/2012 às 11:27 am

    Nobre Reinaldo
    Penso que devemos continuar com o MEMORIAL DAS MENTIRAS DOS PT ja estamos no numero 27, acredito que rapidamente chegamos ao numero 100 ou mais.
    Ai teremos o manual de mentiras do PT que nunca sera completo pois a cada dia surge uma nova mentira.

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados