Blogs e Colunistas

09/11/2011

às 15:46

Militante trotskista usa “Jornal Hoje” para anunciar desaparecimento do filho com intenção de incriminar a PM. ERA TUDO UMA FARSA! Eis a verdade documentada

Há pouco, no Jornal Hoje, informava a repórter ao vivo, para todo o Brasil:

“Nós conversamos há pouco com o senhor Heitor Cláudio Silva, ele que é pai de um diretor da UNE, da União dos Estudantes, ele disse que o filho está desaparecido há mais de 24 horas, que não em notícias do filho. A última notícia foi uma foto que ele viu na terça-feira, num site da Internet, e isso, esse sumiço, foi aqui, depois do protesto, em frente à Reitoria. Ele vai registrar queixa no DHPP”.

Dizer o quê? Diretor da UNE, participou do protesto, não está na lista oficial de presos, está sumido… Que Polícia horrível esta de São Paulo!!! Talvez um dia ela seja tão boa quanto a do Rio, né? Não só é suspeita de plantar coquetéis Molotov e de depredar a Reitoria como pode, também, seqüestrar estudantes libertários…

Agora a verdade.

O senhor Heitor Cláudio Silva, como deixa clara a sua página no Facebook, onde ele fez a “denúncia”, é um professor, militante da Apeoesp e do PT. Encontram-se lá imagens como estas:
pai-da-apeoesp-dois

pai-da-apeoesp1

“Liberdade e Luta” é o nome de uma organização trotskista, a lendária “Libelu”, depois denominada “O Trabalho”, que acabou se incorporando ao PT, embora alguns de seus membros insistam em manter sua identidade até hoje.

No Facebook, com o coração trincado de pai, Heitor Cláudio anunciava:

“AOS CAMARADAS COMPANHEIROS E AMIGOS.
ESTAREI EM REUNIÃO COM O COMPANHEIRO ADRIANO DIOGO PARA ENCAMINHARMOS AÇÕES EM RELAÇÃO A MEU FILHO. PEÇO-LHES, POR FAVOR QUE REPERCUTAM NAS COMUNIDADES. AGRADEÇO ANTECIPAMDAMENTE TODA ESSA FORÇA.”

Adriano Diogo é deputado estadual do PT.

Até aí, dirá alguém, o filhote poderia mesmo estar desaparecido. Digamos que sim. Seria de se lamentar. Mas qual é a sugestão? A de que a Polícia é a culpada, certo? Não! Mais do que isso: ele faz uma acusação mesmo!

Bem, o rapaz foi “localizado”, né? Uma amiga do pai aflito, Luciana Regina Moura, “professora de dança do ventre”, anuncia lá:
“Galera!!! Carlos Henrique ja foi localizado”

Mais uma mensagem do pai, professor (espero que não de língua portuguesa) e militante extremoso no Facebook, antes de o rapaz “aparecer”:
“AINDA NÃO OBTIVE NENHUMA NOTÍCIA MAS, APÓS AS 24 HORAS, CONFORME COMBINADO, IREI PRESTAR QUEIXA CONTRA A PM PELO DESAPARECIMENTO DE MEU FILHO. NO DP DIZEM QUE ELE NÃO ESTEVE POR LÁ.
IREI JUNTO COM A REPORTAGEM E, CLARO, COM ALGUM INTEGRANTE DE MINHA ORGANIZAÇÃO POLÍTICA.

ESPERO, PORÉM, QUE ELE ESTEJA À SALVO EM ALGUM LUGAR E QUE TUDO NÃO PASSE DE NEUROSE MINHA!
O QUE MAIS DESEJO NESSE MOMENTO É VER O SORRISO DE MEU FILHO!
TORÇAM POR ELE! TORÇAM POR MIM!
“A REVOLUÇÃO NÃO TRARÁ SOMENTE O PÃO, MAS O DIREITO A POESIA”
(LEON TROTSKY)

É isso aí. Como a gente vê na mensagem acima, ele anuncia que vai usar a imprensa para o seu trabalho de militância política. E usou: um noticioso da Globo em rede nacional.

Alô, extremistas de esquerda! Vocês têm alguma denúncia a fazer contra a Polícia de São Paulo, o capitalismo, o neoliberalismo ou a revolução industrial? Verifiquem se não há um repórter da Globo por perto, ávido por “informações”. Mas tem de ser alguém que não acredite na polícia, mas que acredite no que diz um militante trotskista, tá?

Assim caminham as coisas.

Ah, sim — Onde estava o rapaz? Na casa da mãe dele, ora essa! como diretor da UNE e morador do Crusp, certamente incitiou a resistência, mas não ficou para ver o resultado. Sabem como é… General não participa da linha de frente numa guerra, né?

Por Reinaldo Azevedo

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

267 Comentários

  1. O Comentarista

    -

    10/11/2011 às 15:03

    Hoje eu sinto remorso por não ter lutado para acabar com esses libelu no seu nascimento, na época de faculdade.
    Eu não dava a mínima para eles.
    Eu participava da atlética.
    Se eu imaginasse que iriam perdurar libelus porraloucas como o desse “professor” patológico até hoje em dia, eu deveria ter montado uma chapa junto com meus contemporaneos para concorrer com eles ao centro acadêmico e ao dce.
    Tenho certeza que ganharíamos daqueles radicalóides porraloucas.
    Eles usam do desinterresse estudantil para paracerem muito maiores do que são.
    Por isso esses partidecos querem se instalar na
    política universitária para fazer carreira e para iludir a população em geral.

  2. maccoy

    -

    10/11/2011 às 14:37

    KKK. JORNAL HOJE É O PIOR TELEJORNAL DA TV.
    EDITADO PELA DESLUMBRADINHA APRESENTATRIZ E O BOM MOÇO SÓ PODERIA CAIR NESTA ESPARRELA PETRALHA.

  3. fogoamigo

    -

    10/11/2011 às 11:25

    Mais uma vergonha do jornalismo da Globo!
    E ainda ganha prêmio internacional!!!
    Vem aí a “invasão da Rocinha”, aguardem a cobertura jornalística do espetáculo!

  4. Cris Azevedo

    -

    10/11/2011 às 10:34

    Aliás, Rei, o tutilo correto seria: Jornal Hoje deixa-se usar e participa de farsa ridícula montada pelo PT.

  5. Wilson Salvador

    -

    10/11/2011 às 9:31

    REI,é lamentavel escutar noticias desse tipo mentirosas,de um papai papudo,indecente usando de forma premeditada a ausencia,previsivel de sua cria idiota,tambem previsivel,o repudio a´esse gesto,é geral,PM deveria deveria tomar uma atitude drastica contra esse debil mental,VAI SE CATAR DOIDO

  6. Paulo Bulle

    -

    10/11/2011 às 9:05

    Eu queria que na próxima invasão promovida pelos vermelhinhos, os alunos de bem da USP, tais como: da Poli, da Economia da MED USP e outros, retirassem a força os cabelos ensebados, com certeza a moral deles perante a comunidade ficaria em alta.

  7. Vanderlei

    -

    10/11/2011 às 8:50

    Essa história desses mauricinhos travestidos de membros das FARCs está dando nojo.
    Bando de mimadinhos.
    “Papi, Mami, socorro. Tem um PM grandão, fortão, de olhos verdes, queimado de sol, que não para de me olhar”. “Não sei se resisto ou vou pro DCE”.

  8. Adriano da Ilha

    -

    10/11/2011 às 8:39

    Reinaldo e amigos, eu normalmente não almoço em casa mas ontem tive a infelicidade de estar em casa para assistir a esta porcaria de jornal. No mesmo instante que vi a notícia meu estômago revirou, não acreditava no que via, a insinuação de que o “pobre rapazinho”, tivesse desaparecido nas mãos da PM.
    Eu não consigo mais assistir jornais da Globo pois sua qualidade e objetividade em dar a notícia são bastante questionáveis. Pior é que a maioria da populalção assiste a este lixo.
    Certa vez zapeando pelos canais vi o Willian Bonner do JN falar da linha editorial de jornalismo da Globo (não sei se é assim que chamam),na 3a. frase, após morrer de rir, mudei de canal pois, para mim, esta seria apenas uma peça publicitária.

  9. marco antonio

    -

    10/11/2011 às 7:16

    Olá Reinaldo,

    Felizmente ainda temos a Editora Abril, que com seus profissionais pratica o jornalismo como deve ser praticado.
    Ainda bem que temos a Veja e você. hehehe
    Marco Antonio

  10. Fred SP

    -

    10/11/2011 às 2:09

    Alguém poderia informar quais são os pré-requisitos para morar no CRUSP? Esse burguesinho rebelde deve ser a ponta do iceberg…. aí tem!

  11. Fred SP

    -

    10/11/2011 às 2:03

    Não sabe brincar não desce pro play….

  12. Granja Petralha

    -

    10/11/2011 às 1:34

    Assim caminham as coisas produzidas no anos do lulla…

  13. mjag

    -

    10/11/2011 às 1:33

    Cadê os chefes do norte de Goiáis?
    Salvaram os gatinhos?

  14. elizio

    -

    10/11/2011 às 1:19

    Correção urgente: onde disse que os comentários é de arrepiar, com certeza quis dizer: são de arrepiar. Quem tem pressa, tropeça!

  15. elizio

    -

    10/11/2011 às 1:16

    Caro Reinaldo:
    os comentários no Facebook do dito cujo é de arrepiar! Comunistas mais à esquerda, trotskistas, clamando e agradecendo a Deus.
    .

    Sergio De Paula Soares Tudo de Bom!
    há 2 horas.

    Andrew Yuri Leal o q q acontece? é sobre oq?
    há 2 horas.

    Priscila Castro Tudo de bom, querido! Que bom que deu tudo certo! Um abraço!
    há 2 horas.

    Rita Cassia Rosa vou assistir, durma bem o sono dos justos….amém….
    há 2 horas.

    Maite Santamarta Você não precisa explicar nada, Heitor, durma e descanse. Um grande abraço.
    há 2 horas.

    Thomás Epiphanio Da Silva Boa Noite Heitor Cláudio L. Silva , Fica Com Deus Parceiro , Graças a Deus Jah Esta Tudo Bem ;D
    há 2 horas.

    Sandra Cardozo Durma em paz, um sono aliviado.
    há 2 horas.

    Andrew Yuri Leal ooii gente,to meio perdido,alguem poderia me explicar,faz um tempo que não falo com o prof. entao to perdido
    há 2 horas.

    Sandra Cardozo Andrew o que foi que tu perdeu? O filho do professor estava ontem na USP quando a polícia invadiu e prendeu os estudantes, desde então o filho do professor não havia sido visto, os estudantes foram levados para a delegacia, mas ele não estava junto, e não estava em nenhuma outra, assim logo ocorreu o pior pensamento, já ele tinha sido visto na confusão com a polícia… O professor pediu ajuda na rede e nos mobilizamos, rapidamente, durante a manhã de hoje. O G1 acabou publicando e eu assisti no jornal hoje, em seguida começou a circular a informação de que ele havia feito contato, para alívio de todos… E foi isso, e se não foi assim, outros podem explicar melhor.
    há 2 horas.

    Andrew Yuri Leal aaaahhhh brigadão…num sabia disso,valew querida e que bom q td se resolveu prof° abraços a tds
    há 2 horas.

    Sandra Cardozo Imagina o desespero desse pai, eu que não os conheço, fiquei desesperada, voltam lembranças muito duras, e vemos todos os dias pessoas sumirem e aparecerem mortas. Agoras está tudo bem!
    há ± 1 hora.

    Andrew Yuri Leal que bom brigado sandraaaa
    há ± 1 hora.

    Maria Cecilia Quirino Cecil bjos querido,durma com deus/cil
    há ± 1 hora.

    Fabio Morais Bom descanso
    há ± 1 hora.

    Tiago De Carli Ainda bem que deu tudo certo !!!! Fiquei mais aliviado por vc.
    há 49 minutos.

    Alexandre Trevizzano estou aqui, Camarada!

  16. Eduardo

    -

    10/11/2011 às 1:03

    Será que os acontecimentos na Venezuela e na Argentina fizeram a “GROBO” tremer na base ?

  17. Duarte

    -

    10/11/2011 às 0:42

    Comunistas asquerosos !!!! Escrúpulo ZERO. Honestidade ZERO. Decência ZERO. Ética ZERO. Moral ZERO. Não passam de canalhas que se aproveitam da indigência cultural das massas para praticar a sua desonestidade intelectual ideológoca.

  18. SAM

    -

    09/11/2011 às 23:54

    Eu assisti o Jornal Hoje e vi essa notícia. A Globo fez um bom trabalho. Ela noticiou o que o sujeito disse, atribuindo a ele as acusações.Não confirmou a informação dele.

    Já pai e filho.. babacas!

  19. José Gomes

    -

    09/11/2011 às 23:54

    Que vergonha! Que vexame! E o cara é PROFESSOR? Pertencendo a uma coisa chama LIBELU? êsse negócio, nos anos 1980, quando surgiu, já era considerado um atraso, um anacronismo. Imagina hoje. Vergonha maior é uma universidade ou faculdade ter uma coisa dessas como professor. Não de ser professor de Letras. Aposto que é de Socioilogia, Hisstória ou Geografia. Com todo o respeito que essas disciplinas merecem.

  20. maria

    -

    09/11/2011 às 23:13

    depois “da presidente Lula”,que mais esperar da globo…O comando da PM deveria fazer alguma coisa,já que foram acusados de fazerem o que não fizeram,tem que ir lá na globo e contar pra quem o papi e o rebento trabalham,as pessoas decentes tem que saber o que está por trás do circo que as esquerdas estão montando.

  21. DaIlha

    -

    09/11/2011 às 22:56

    Quando eu era calouro na federal em 1979 eu até votei na Libelu pro DCE ou algo assim…
    Mas eu não tinha visto este cartaz com este gato fofo, e azul ainda por cima, acho que eu teria pensado um pouco melhor… hehe
    Falando sério, eu era bem informado e votava de forma inconsequente em 79, fico imaginando essas babaquinhas da USP hoje…

  22. Nopt

    -

    09/11/2011 às 22:51

    Se fuçar mais se descobre mais coisa sobre esse pai e esse figlio. Morando em são paulo, com dois celulares e frequentando o crusp! Pra que? Uem vive do comércio não pode ficar sem comunicação e nem longe de seus clientes. Só pra refletir um pouco sobre isso.

  23. jhunter

    -

    09/11/2011 às 22:40

    Desculpem amigos, nâo canso de repetir, o jornalismo da Globo esta decadente, carente de talentos. Lamento que a editora Abril não tenha a concessão de um canal aberto, aí sim teriamos telejornalismo de verdade!

  24. Guina

    -

    09/11/2011 às 22:39

    Mídia boa é aquela que está do lado desses esquerdistas ultrapassados. A mesma que eles acusam de golpista.

  25. Wilsonn

    -

    09/11/2011 às 22:26

    Lamentável que calouros de facul públicas tenham que assistir a perda de tempo obrigatório com inidvíduos como este suposto professor. Que postura lamentável ! É a falência da dignidade humana ocupando uma função tão importante. Imaginem a qte de m….. que despeja nas cabeças dos pobres calouros.

  26. Vasconcelos

    -

    09/11/2011 às 22:12

    O amolfadinha remelento é um discípulo fiel do chefe de quadrilha José Dirceu. Na hora do pau desaparece. O próximo passo seria mudar de nome e trocar a identidade, despedindo da casa da Mami.
    Estes esquerdistas não passam de um bando de vagabundos mesmo.

  27. Nuno Alves

    -

    09/11/2011 às 22:12

    Quem tem um pai como este tem tudo para virar estudante Pelego da UNE, tem tudo para fumar maconha, para entrar para o radicalismo de esquerda e se refugiar na casa da mamãe. Ô Pai vigarista que esse rapaz arranjou!!!!

  28. cadu

    -

    09/11/2011 às 21:47

    Nooossa! Não aguento esperar que esse pessoal comece a fazer poesia depois da revolução.

  29. teco-teco no fubeco

    -

    09/11/2011 às 21:35

    Reinaldo,
    Vc falou em Libelu? A última vez que ouvi falar essa palavra foi na UnB, na década de 70. Essa estrovenga ainda existe? Deus me livre!!!

  30. Rafael

    -

    09/11/2011 às 21:06

    Fico imaginando a seguinte situação.
    Carlos Henrique chega em casa muito revoltadinho e diz: – Papai, estava voltando para casa depois de muito manifestar na reitoria e fui assaltado na saída da “facul”. Roubaram meus dois celulares, meu moletom GAP, meu Ray Ban e meu Kia Soul.
    Papai trotskista: – Credo filho, como foi isso ?
    CH: – Ah, foi o traficante que vende droga lá na USP, eu vi. O que eu faço papai ?
    Papai trotskista: – Ora, liga para a polícia.

  31. RPCS

    -

    09/11/2011 às 21:03

    A PM DEVERIA PROCESSAR ESSA FIGURA.
    QUANTO A GLOBO, SO O CONTROLE REMOTO.
    NAO DA MAIS PARA ASSISTIR ESSA MEDILCRIDADE.

  32. Luisa-MS

    -

    09/11/2011 às 20:48

    Esta repórter bobinha que acredita ou que pactua com falaciosos terroristas deveria ser afastada.E a polícia investigativa deveria fazer uma devassa na vida desse impostor heitor claudio da silva (minúsculo pela sua insignificancia ) professor de historia da Escola Estadual Guilherme de Almeida (a secretaria da educação deveria ver se este trotskista são daqueles que fazem balbúrdia mas não ensinam nada) criou e produziu uma falsa e fantasiosa histórinha protagonizada pelo sua cria medíocre e usurpador do ensino gratuito e residência (fraudada), cooptante os figurantes: o debilóide eduardo suplicy e a globo para dar veracidade irresponsável a farsa, para desmoralizar o estado e a policia de São Paulo. Devassa na vida desse professor canalha e sua cria, petralhas que devem ser responsabilizadas pelo incidente que atuaram criminosamente, pois eles pretendiam aniquilar a instituição militar, usando até o senado, a secretaria da educação, a rede globo (q. de ter rabo preso com milhoes passados pelo 9 dedos, defendendo-os e omitindo os crimes dos petralhas) para instigar a população brasileira a ficar contra a ação militar e dar inicio, andamento a política nefasta do 9 dedos (nome de bandido) para ganhar a prefeitura de São Paulo.

  33. Mrs. Jaremenko

    -

    09/11/2011 às 20:17

    Confirmada a neurose, o pai-babão pediu desculpas à Instituição Polícia Militar, aos telespectadores da Globo e aos cidadãos brasileiros? Estamos esperando atutude tão “nobre” (sic) do militante. Ou ainda está sofrendo as consequências de seu ataque neurastênico??? Talvez, a vergonha tenha finalmente se manifestado nessa criatura.

  34. eu hem...

    -

    09/11/2011 às 20:14

    Daqui a pouco esses delinquentes vao pedir gordas indenizações ao desgoverno., por terem sido tirados da USP pelos policiais. Essa gentalha nao presta mesmo. Faz parte do DNA delles. E agora ainda dizem que deixaram tudo perfeitamente em ordem na reitoria. Entao tá.

  35. Carlos

    -

    09/11/2011 às 19:57

    Para cada um desses infelizes que fazem uso da mentira como armar contra uma violência que não existe e nao foi praticada deve ser utilizada a pena 500 chibatadas ou até que a pele verta sangue… Sim…, ao se lembrar da dor da mentira, por certo que a mentira jamais seria adotado com instrumento vagabundo de argumentação…

  36. Nilson Gabriel

    -

    09/11/2011 às 19:54

    Ué, Reinaldo! Meu cunhado conta que, na Auto Latina, enquanto a peãozada e o pai dele ficavam lá tomando borrachada da PM depois dos piquetes, o senhor Luís Inácio Lula da Silva, que agitava tudo, desaparecia, pra aparecer depois com a cara mais lavada do mundo. Se o “mestre” desta cambada fazia isto, por que os neo-pupilos não vão fazer?

  37. Dedo na Ferida

    -

    09/11/2011 às 19:39

    Só lamento não terem sumido com ele de verdade!!E com o papai também.Aliás deviam fazer um “pacotão sumiço” e varrer do mapa toda essa corja esquerdopata e idiotopata.Bando de palhaços!Vão trabalhar vagabundaiada!

  38. Rodolfo

    -

    09/11/2011 às 19:37

    Ha, ha ! Pensem bem, esse tal Heitor Cláudio queria mesmo é que o filho sumisse pra ele aparecer bem junto aos seus parceiros petistas e quem sabe até … requisitar o bolsa ditadura, oras ! Quanta falta de noção, de caráter… é mais um vagabundo covarde, que se esconde atrás de uma “causa” para causar o caos em SP e atacar os cofres públicos.

  39. Hagner Andrade

    -

    09/11/2011 às 19:36

    Estou I N D I G N A D O!
    Como pode um jornal noticiar uma pataquada dessa e nem se dar ao trabalho de ligar para casa da mami do rapaz?
    .
    O BRASIL VIVE A ERA DA MEDIOCRIDADE

  40. Hagner Andrade

    -

    09/11/2011 às 19:27

    Notícia final sobre o caso:
    O revolucionário foi encontrado na casa da “mami” tomando todynho jogando Wii.
    .
    O pai do rapaz, que estava esperançoso numa possível indenização no futuro, desceu o cascudo no menino: “eu tentando arranjar a vida e você aí, vadiando!”

  41. anonimo

    -

    09/11/2011 às 19:12

    E papi nem sabia que o filhinho estava na casa da mami.

  42. Anderson Soares

    -

    09/11/2011 às 19:08

    Aqui está o vídeo onde a jornalista incauta dá voz ao pai “professor” militonto de esquerda:
    http://g1.globo.com/videos/jornal-hoje/t/edicoes/v/estudantes-da-usp-decidem-entrar-em-greve/1690412/

  43. Anderson Soares

    -

    09/11/2011 às 19:05

    Minha nossa. Primeiro vem um “jornalista” do JN sugerindo que a PM forjou as bombas incendiárias (coquetéis Molotov) e a pichação da reitoria. E agora essa?. QUE É ISSO?. A MAIOR EMISSORA DE TV DO PAÍS ESTÁ CEDENDO ÀS PRESSÕES DOS ESQUERDOPATAS?. ESTÁ SE CURVANDO DIANTE DOS FASCISTAS?. ERA SÓ O QUE FALTAVA!.

  44. Oséas

    -

    09/11/2011 às 18:59

    ALÔ, ALÔ, REITORIA DA USP, ou qualquer que seja o segmento admoinistativo que cuida do alojamento. COMO É QUE UMA PESSOA QUE MORA NA CAPITAL, TEM DIREITO A MORAR NO CRUSP? Desculpem a ingorância, eu só queria entender…

  45. Anderson Soares

    -

    09/11/2011 às 18:57

    Reinaldo:

    Acabo de enviar a seguinte reclamação ao site da Globo:

    Jornalistas do Jornal Hoje deram voz a um pai de aluno da USP que deu queixa do sumiço do filho após a ação da PM na reitoria da universidade (mais tarde o próprio pai descobriu que o filhinho estava na casa da mãe). Bom, como o jornal da voz a um senhor, que não por acaso é um militante político, sem ao menos checar a veracidade da informação?. Quer dizer que todos que ligarem para a redação do Jornal Hoje terão seus pleitos atendidos ou só aqueles que tem pedigree ideológico?. O Jornal agiu de maneira leviana e irresponsável, desrespeitando seus telespectadores. O mínimo que se espera é um pedido público de desculpas.

  46. Berinho

    -

    09/11/2011 às 18:55

    Cambada de vagbundos: o filho, o pai, e quem diria, a globo que está tentando rivalizar com as piores emissoras do país,justamente ela que a turma do pt insiste em amordaçar,agora passou a dar espaço corda para marginais, maconheiros, comunistas trotkistas e delinquentes que se dizem estudantes ou professores e que o burnier chama de “meninos”. Os” meninos” do burnier ficariam muito bem na foto junto aos traficantes dos morros cariocas.

  47. Ética

    -

    09/11/2011 às 18:53

    Sabe o que desapareceu: o bom censo.

  48. Augusta

    -

    09/11/2011 às 18:48

    Como esperado, Sen.Suplicy entrou na farsa:

    No Twitter:
    @rapha_prado: Falei com o Sen.Suplicy,que pediu informações à Secr.Justiça e o secr. Seg.Pública sobre o sumiço do diretor da @_UNE.

    @rapha_prado: Suplicy disse que Ferreira Pinto,secretário de segurança pública, está “tomando providências” para encontrar Carlos Henrique.

    Que vontade eles têm de conseguir uma bolsa-ditadura, heim?

  49. Susana Silva

    -

    09/11/2011 às 18:47

    Barbaridade, que turma ouriçada. A cambada do movimento “urubus em busca de um defunto” já havia sido acionado, nem disfarçam.
    http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/11/pai-que-procurava-filho-apos-ato-na-usp-encontra-o-rapaz-na-casa-da-mae.html

  50. Ryan Riddell

    -

    09/11/2011 às 18:45

    Estava na casa da mãe,fazendo a revolução no Ovomaltine enquanto jogava partidas no Playstation!

  51. Anderson Soares

    -

    09/11/2011 às 18:41

    Reinaldo e Amigos do Blog:

    A divulgação do sequestro que nunca existiu pelos jornalistas do Jornal Hoje foi de uma irresponsabilidade atroz, além de um grande desrespeito aos telespectadores da emissora. A emissora deveria pedir desculpas.
    Sugiro que entrem encaminhem mensagens de insatisfação com o ocorrido ao Jornal: http://falecomaredeglobo.globo.com/index1.aspx

  52. Reginaldo Martins

    -

    09/11/2011 às 18:33

    Bem o disse no final que os generais de esquerda não participam da linha de frente, que o digam genoíno e assemelhados!

  53. Saulo

    -

    09/11/2011 às 18:26

    O que eu acho mais engraçado são os seguidores de Stálin, Trotski, Mao, Fidel e tantos outros falarem sobre liberdade…
    É uma piada!!!

  54. Romeu

    -

    09/11/2011 às 18:24

    Essa pessoa que se diz professor é um cara de sorte. Se o filho dele estivesse desaparecido lá pelos idos de 1917, o facínora e fundador do Exército Vermelho teria dado um outro tipo de solução para o caso do filho dele.

  55. Anônimo

    -

    09/11/2011 às 18:23

    O que esse pai queria mesmo é se armar e soltar pedra por todos os lados. Atiradeira para um lado, Estilingue para outro e bodoque para para enfrentar o inimigo de frente. Acho que até se ouvisse barulho de avião ele estava preparado, não contando que as 3 armas a seu alcance são uma mesma ferramenta.

  56. José Conrado de Souza

    -

    09/11/2011 às 18:21

    Quer dizer, então, que o filho maconheiro do seguidor do analfabeto estava o tempo todo na casa da mãe e o picareta do seguidor do analfabeto não se deu ao trabalho de ligar para a esposa para saber do filho. Que pai é esse? Que marido é esse? Que cidadão é esse? è da espécie petista? Contudo, tudo isso é muito bom para ser mostrado no horário eleitoral do que são capazes os picaretas petistas para alcançarem o poder. E depois que chegam ao poder fazem o quê? O mesmo que Lula que transformou o Brasil num mar de corrupção como nunca antes visto na história do País. No governo de Dilma já foram demitidos cinco ministros por roubo de dinheiro público e tem mais um para ser defenestrado por roubo de dinheiro público; isso sem falar do ministro que pediu pra sair porque não aguentava mais viver cercado por idiotas.

  57. Anderson Soares

    -

    09/11/2011 às 18:21

    QUE VERGONHA SENHORAS E SENHORES “jornalistas” da Globo.
    A emissora deveria pedir desculpas a seu público por ter dado trela a um militonto político oportunista.

  58. Anderson Soares

    -

    09/11/2011 às 18:17

    Uma pena que o imbecil não tenha registrado queixa na polícia.

  59. Renata

    -

    09/11/2011 às 18:10

    Fazem isso, depois os outros é que sâo “denuncistas”.
    Essa polícia teria de ser muito “artista” mesmo: além de “colocar” os coquetéis molotov, ainda teve tempo de pichar a imagem da intenção dos “estudantes”:
    .
    http://fotografia.folha.uol.com.br/galerias/5316-reintegracao-de-posse#foto-98800
    .
    Essa imagem tem de aparecer ao lado do vídeo deles imputando o crime à polìcia.

  60. Anónimo

    -

    09/11/2011 às 18:05

    HEITOR,vagabundo indecente,usando teu proprio filho para fins partidários. Já não basta a tragédia política que tua gangue petista instalou no país.

  61. O locutor

    -

    09/11/2011 às 18:03

    Como sempre, além de petista, corno e comunista, esta mais mal informado??? Também com esse nome HCSilva !!!

  62. SidneyCWB

    -

    09/11/2011 às 17:59

    PQP!!!! Um pai usar o próprio filho para “luta” política? Mas que pai é este? Meu Deus do céu!!! E eu curtindo uma certa culpa por não ter estado mais próximo a meus filhos quando eram crianças por causa do meu trabalho que me obrigava a viajar a semana toda (às vezes 2 semanas direto)!!!! E aí vejo um safado deste usando o filho para tumultuar a sociedade? Este cretino deveria pegar cadeia!!! A que ponto chegamos? Começo a acreditar que só tem um remédio para a situação brasileira. E ele é bem amargo, se é que me entendem…

  63. Hellyétt F.

    -

    09/11/2011 às 17:53

    Que triste figura de pai e filho…Ambos são dignos de pena.

  64. Augusto

    -

    09/11/2011 às 17:51

    E pensar que quase R$ 40.000,00 foram surrupiados dos funcionários da USP para pagar pela TRAVESSURA dos marxistinhas de boteco.
    Outrora os revolucionários estavam prontos para pagar por seus atos; hoje, eles têm os sindicatos para bancar suas momices.

  65. Nilton

    -

    09/11/2011 às 17:51

    Reinaldo,
    todo esse episódio envolvendo a USP e seus invasores delinquentes está nos deixando deprimido. Por mais que saibamos tratar-se de minoria, fica uma sensação de esfacelamento moral daquela que deveria ser nossa elite intelectual. Nossa descrença no País só aumenta.
    Esperamos que, pelo menos, haja punição penal e administrativa.
    Aproveitamos para fazer nossas as palavras do José Nêumanne (estadão on line de hoje): “devem ser fichados como bandidos comuns e expulsos da universidade para que outros que querem e precisam estudar recebam a educação que desprezam”.

    abs

  66. CW

    -

    09/11/2011 às 17:48

    Tô assistindo a reprise da programa da Liliam Bifiquibe na Globonews. Logo, logo, os “estudantes” vão ser anistiados e indenizados com bolsa ditadura! Erguerão uma estátua de um baseado apontando para Moscou! Surgirão camisetas com a estampa do Chê Canabis! Tem um biruta afirmando que a PM não dá conta dos ladrões de caixa de banco, como vão tomar conta de uma universidade? Estamos chegando ao fim…..

  67. Miltom pancetta

    -

    09/11/2011 às 17:45

    Concordo com o comentário do “marcos-09/11/2011 às 17:24″.
    Já vi muito aluno realmente carente não conseguir vaga no CrUSP e esse picaretinha, filho de um picaretão está lá…
    Sem contar o tal Rafael, com lenço de seda e tudo e usando moradia gratuita!!

  68. Francisco

    -

    09/11/2011 às 17:44

    CARO REINALDO
    A polícia americana usou spray de pimenta contra um menino de 8 anos e justificou ação alegando que alguém poderia se machucar.
    (notícia do G1). Imagine se fosse a PM de SP?
    A Apeoesp é um dos maiores esgotos da sociedade brasileira. O certo seria pedir à PM que invadisse aquele covil e prendesse todo mundo, sem direito a fiança. É tudo bandido que, desde sempre, dá sustentação ao petismo.
    Como o mundo virou “uma enorme revista Caras” e o que realmente importa é o sensacionalismo ou a octanagem da notícia, até o jornalismo da Globo caiu na cilada petista e acreditou na história de que o menino havia sumido, tentando estabelecer uma conexão com a atuação da PM na USP.
    O processo eleitoral nem começou e os petistas já abriram a caixa de maldades contra o governo tucano. É certeza de que essa matéria (totalmente falsa!) vai parar no programa de tevê do PT, em 2012. E imbecis sem caráter vão continuar votando nessa escória petista, que vem infelicitando o Brasil e fazendo com que até pessoas de bem revelem seu lado mais escuro.
    FRANCISCO

  69. Rodrigo A

    -

    09/11/2011 às 17:44

    O rapaz devia estar na casa da mamãe acompanhando tudo com seu toddynho na mão. Ou seria com um copo de whisky bancado pela UNE com nossa grana? Considerando a média de idade desses estudantes profissionais engajados, acho que o toddynho já foi substituído pelo Black Label.
    Papai estava tão preocupado em demonizar a PM e fazer a revolução (com ajuda de alguns tontos da imprensa), que esqueceu-se de ligar para a mamãe para saber do filhinho.
    Depois desse ENORME susto, a família está unida novamente e podem desde já começar a arquitetar a revolução de amanhã, bem à moda Cérebro (do desenho Pink e Cérebro).

  70. Susana Silva

    -

    09/11/2011 às 17:43

    Reinaldo, lembra do Diogo?
    Na eleição passada no episódio dos panfletos impressos na Gráfica Pana Editora, era aquela figura sinistra que foi pra cima do dono atuando como polícia.

  71. Augusto

    -

    09/11/2011 às 17:42

    Sabem o que falta para esse grupelho marxista?
    VERGONHA NA CARA!
    Todos para Cuba… vão cortar cana e ver o que é bom para a tosse.

  72. Márcia Freitas

    -

    09/11/2011 às 17:41

    Márcia Freitas
    - 09/11/2011 às 17:19

    Hoje,no Bom dia Brasil tinha uma estudante da usp falando que era contra a pm no campos e fiquei pensando:Quando um radical imbecil desses são assaltados ,por um bandido drogado como é que eles reagem?citam trotsky,lenin,marxs?ousam falar que o assaltante é um reacionário?está a serviço da burguesia?
    fiquei curiosa para saber como esse pessoal reage a uma situação em que é preciso a atuação da policia.

  73. baruch

    -

    09/11/2011 às 17:41

    O oligoide psicopata repercutiu a mentira da tribuna do senado, onde ele está graças à democracia. Tal pai ,tal filho.Educados na mentira.Mente de psicopatas a serviço do bolchevismo ultrapassado.O covarde atiçou a turma e foi para casa de mamãe que deve ser uma pobre infeliz,com um marido e filho meliantes. Estão tristes pois não conseguiram um cadavér para o Haddad filho adotivo do Apedeuta

  74. Tião bento, rj

    -

    09/11/2011 às 17:38

    Como será que a globo vai tratra desse assunto agora? acho que vai deixar passar batido e nem tocar nele. Só pode estar ocorrendo algo que esteja parecendo estranho e perturbador para esta moçada. Estão pegando pesado demais, isso é coisa de qquem se sente perdendo seu território. Acredito que estejam percebendo a terra se mover sob seus pés. O estoque de mentiras e justificativas acabou, estão repetitivos demais e já vêem que tem muta gente de saco cheio disso.

  75. LAMPIAO do NORTE

    -

    09/11/2011 às 17:38

    Com um Pai desse nao e novidade nenhuma o cara ser bandido, ops! estudante. Que geracao e’ esta paga com o nosso suado imposto para servir de besta para “porcos” e abutres avidos em comer cada milimetro de nossas vidas e futuros de nossos netos. Quem salvara essa Patria Deus?

  76. Octávio

    -

    09/11/2011 às 17:38

    A Globo alinhou-se perfeitamente com o modo “educador de ser” da dinastia petista. Todo cidadão deve ser amestrado pela Globo que se constitui no braço de mídia do PT . Todo cidadão brasileiro deve aprender a pensar, a comer, a reagir, comprar e tudo mais conforme o “padrão globo de qualidade”. De passagem muita novela para aprender valores “progressistas” tais como sexo na adolescência, consumo de drogas ilícitas e promiscuidade, muita promiscuidade. Reaja! Ria!

    http://mauriciostycer.blogosfera.uol.com.br/2011/11/09/danilo-gentili-faz-piada-com-campanha-e-propoe-%E2%80%9Cbrasil-sem-drauzio%E2%80%9D/

  77. capitão

    -

    09/11/2011 às 17:37

    A BRONCA

    Essa tal Luciana Regina Moura vai levar uma bronca! Ela estragou tudo, a danadinha. Se ela não avisa pelo Facebook, a gritaria ainda estaria acontecendo.

  78. André

    -

    09/11/2011 às 17:36

    Essa gentalha é dar pena.Deus foi muito bom comigo,imagina eu ter como pai um sujeitinho desses..

  79. R. S.

    -

    09/11/2011 às 17:36

    Pergunta que não quer calar?
    Cadê os 30 milhões que o lulla da silva deu pra UNE?

  80. ADRIANO MAGALHÃES

    -

    09/11/2011 às 17:36

    Mestre,sei que não gostas de replicar artigos de outrem.
    Com a devida vênia,gostaria de “colar” uma partícula do texto do Josias de souza, se me permite.
    ” Para os desalojados da reitoria, a operação policial “lembrou os tempos mais sombrios da ditadura militar.” Tolice.

    Na época em que o regime vestia farda, o movimento estudantil dispunha de uma causa. E a polícia invadia universidade sem ordem judicial.

    No Brasil pós-redemocratização, os neo-revolucionários da USP, mal baseados (ops!), aviltam o ambiente acadêmico, envergonham os colegas e desrespeitam a Justiça.”

  81. Augusto

    -

    09/11/2011 às 17:35

    Desculpem-me, mas esses caras não têm nada de libertários, são um grupelho marxista-chulé.

  82. Ana Lucia M. Fernandes

    -

    09/11/2011 às 17:34

    JÁ ESTAVA DEMORANDO MUITO…. CLARO QUE FOI MAIS UMA AÇÃO DE PETISTAS PARA DESARTICULAR O GOVERNO DO GERALDO ALCKMIN… TÍPICO DE COMUNISTA BAIXO E SUJO! PILANTRAS.
    MAS GRAÇAS A VEJA É MAIS FÁCIL PEGAR UM MENTIROSO DO QUE UM COXO!

  83. Leandro Domingues

    -

    09/11/2011 às 17:34

    Lembra daquela agressão a Monalisa Perrone ?
    Depois a ” redi grobo ” fica toda nervosinha quando esses esquerdopatas agridem seus jornalistas . Ué a própria grobo da uma ajudadinha para eles , depois não podem reclamar.

  84. Flavio A. Lourenço

    -

    09/11/2011 às 17:32

    Reinaldo

    E o babaca do Eduardo Suplicy, falou hoje na tribuna do desaparecimento depois ele se tocou e já falou que acharam o menininho, senador que vergonha seja mais inteligente você esta no partido errado pula fora do barco antes que se de mal, fez papel de palhaço é o que é dentro do PT.

  85. martelo e bigorna

    -

    09/11/2011 às 17:31

    Essa polícia do Alckmin, agora tem até meditação e tachi shuan, o que é isso? Karatè kid?
    Faça-me o favor!
    Virou polícia new age, cósmica! onde vamos parar…?

  86. MINO NETO

    -

    09/11/2011 às 17:30

    AH! QUE FALTA FAZ UMA EXTREMA DIREITA! OU: A PLURALIDADE DE IDÉIAS É UMA EXIGENCIA DA DEMOCRACIA.
    .
    Eu fico impressionado como esse país não tem políticos radicais de extrema direita. Acho que encontrariam terreno fértil na sociedade brasileira para se reproduzirem.
    .
    Diante de tantos desmandos, tanta corrupção desavergonhada, tantas mentiras dessas esquerdas e da estrutura midiática que as sustentam, acredito que milhões de brasileiros se alinhariam facilmente as idéias desses extremistas.
    .
    Essa lacuna na estrutura politico-partidaria do Brasil faz muito falta a democracia. Ainda que muitos não se identificassem com grande parte de suas idéias, não tenho dúvida, o debate no país estaria muito mais enriquecido e equilibrado.

  87. PAULO ROBERTO URBANO DA CRUZ

    -

    09/11/2011 às 17:29

    Se o baby some a culpa só pode ser da policia, o cara quer se promover e fazer politicalha e reporte infiltrado da globo faz o jogo. Não dá para entender a cobertura parcial da globo do episódio USP, os “meninões” são tratados como meninos travessos, sendo perseguidos pelos brutais policiais. Este mesmos meninos financiam os traficantes de maconha e em conseqüência seus crimes. Na hora que um deles for morto por um traficante aí o papi vai chamar a imprensa e cobrar da policia uma solução, se esquecendo que seu filho era contra a policia e a favor dos traficantes.

  88. Ratoeira

    -

    09/11/2011 às 17:28

    Quanta delinqüência! Como uma emissora séria como a Globo topa ficar do lado desses bandidos?

  89. NaSala

    -

    09/11/2011 às 17:27

    Putz! Reinaldo, precisava ver,melhor, assistir o discurso da senadora Lídice da Matta-PT-BA.loas ao terrorista Carlos Marighella, em comemoração ao seu centenário,e a solidariedade prestada à família do famigerado;como se não bastasse o bolsa-ditadura, ella propõe uma estátua do bruto em praça de Salvador-BA.Divulgue trechos da cartilha do assassino que recomendava explodir hospitais.Minhas homenagens ao covarde é: Fique e arda no inferno para sempre.Canalha!

  90. Ratoeira

    -

    09/11/2011 às 17:27

    Na hora em que a coisa aperta, os REMELENTOS E MAFALDINHAS VÃO CHORAR NO COLO DA MAMÃE! Cambada de vagabundos!

  91. martelo e bigorna

    -

    09/11/2011 às 17:26

    Esses jovens precisam de orientação. Eles têm problemas.

  92. Sandra

    -

    09/11/2011 às 17:25

    Olá, Reinaldo! Então agora cabe à PM/SP registrar um BO contra o “pai extremoso”, correto? E depois um processo por calúnia e difamação, estou certa? Abraços.

  93. DIZ

    -

    09/11/2011 às 17:24

    Este pai chorão se chama, senhor Heitor Cláudio Silva.Silva? Será parente do Luis Inácio da Silva??? São dois “Craks” bem mentirosos.

  94. PRÓXIMO ALVO: ACABAR COM A AUTORIDADE DE POLÍCIA!

    -

    09/11/2011 às 17:24

    Caramba, agente paga o salario dos politico e sua vida luxuosa ( nas custas da miséria e do sofrimento do trabalhador), o estudo dos filhos deles para eles nos roubarem e acabarem com nossa liberdade de expressão, de crença, de ideologia e até de cultura…

  95. marcos

    -

    09/11/2011 às 17:24

    Que papelão do papai e da Globo. Mas não entendi…o cara mora nas casas da USP, mas mamãe tem casa, papai tem casa..

  96. Luís Roberto SBO

    -

    09/11/2011 às 17:22

    Então o filhinho camarada do camarada, estava embaixo da saia da mãe, tudo isso é medo da PM. Tomou um todynho e comeu mandiopã…rsrsrs…..e o bichano mora onde alunos da USP que necessitam morar. Caí fora camarada folgado, deixa o quarto prá quem precisa.

  97. PRÓXIMO ALVO: ACABAR COM A AUTORIDADE DE POLÍCIA!

    -

    09/11/2011 às 17:22

    Pelo visto os militantes das universidades são filhos desses politicos extremistas, doentios. E são eles os vigias dos cursos superiores, os dedo duro, os antidemocráticos.

  98. Heloah

    -

    09/11/2011 às 17:21

    Esses telejornais da Globo pensam que todos que os assistem são uns tolos que acreditam na expressão grave do locutor(a) que transmite a notícia!
    Não! nós não somos tolos! Vocês é que fazem papel ridículo e dia-a-dia vão perdendo o “restículo” de credibilidade que ainda têm. Querem noticiar? Exigimos respeito!
    Outra coisa. A maioria dos locutores poderiam tentar uma vaga na novela “malhação”. São bons intérpretes de textos.

  99. Cláudio

    -

    09/11/2011 às 17:21

    Pouca vergonha deste Heitor Carlos Silva.

  100. PRÓXIMO ALVO: ACABAR COM A AUTORIDADE DE POLÍCIA!

    -

    09/11/2011 às 17:19

    JESUS CRISTO! Acabaram com a autoridade dos pais e da familia, acabaram com a autoridade de professor e a escola. Agora querem acabar com a autoridade da polícia. Sinceramente, este pessoal precisa ser colocado no lugar deles. Usam o medo e a falacia para atingir o povo feliz, que só pensa em futebol, festas, sexo e muitos de drogas e bebidas, não pensam muito e acreditam em tudo o que ouve na globo.Santo Deus!

  101. Berlatto

    -

    09/11/2011 às 17:19

    Aí! leitores, vocês gostariam de ter um pai trotskista?
    Olhem só a frase do vigarista:”A revolução não trará somente o pão, mas o direito a poesia”. Coitado do filho desse cara. Deve ter passado por uma lavagem cerebral. Ninguém merece, né?
    Heitor Cláudio Silva, faça um favor: se interne para tratar da sua esquerdopatia. Ou então, vá fazer “poesia” lá em Cuba

  102. Anônimo

    -

    09/11/2011 às 17:18

    Eu não assistí a reportagem, mas, noticiar o desencontro e “quase” no mesmo instante o encontro, o telespectador em maioria, sem lúcidas explicações não avalia o dano que causa no derivado de suas avaliações.
    Será que essa reportagem vai cair no mesmo caso da reporter dessa emissora que foi atropelada, ao vivo, por um vândalo?
    O povo quer saber.

  103. Rods

    -

    09/11/2011 às 17:17

    REI.
    MAIS UM DOS MUITÍSSIMOS MICOS, PAGOS PELOS SERVIDORES DA CAUSA, DA IMPOLUTA REDE GLOBO E SEU “PADRÃO DE QUALIDADE E “SERIEDADE” EM QUE TANTOS INCAUTOS ACREDITAM.
    Rods

  104. POLY

    -

    09/11/2011 às 17:15

    Hum. Esta me cheirando falcatrua. Creio que este pai esta
    a procura de um meio de conseguir a bondosa- com nosso di-
    nheiro, é claro- “bolsa ditadura”, pelos “maus tratos da PM”.Andam loucos para culpar a PM e Estado de São Paulo.
    Eu,particularmente, não duvido que estes espertalhões uti-
    lizem meios hipócritas para viverem como bons burgueses
    pois, é disto que eles, realmente, gostam.

  105. Alexandre

    -

    09/11/2011 às 17:15

    DEVE TER SUMIDO COM OS MAIS DE R$ 30 MILHÕES QUE O BARBUDÃO DEU PARA A UNE.
    QUEM SABE TÁ EM ALGUMA ILHA LÁ NO CARIBE.

  106. Cactus

    -

    09/11/2011 às 17:15

    Aquilo não é orelha de gato é um chifrinho. E por falar em chifrinho, sugiro não usar aqueles adornos infantis muito usados nas festas, especialmente os de cabeça com duas anteninhas, são chifrinhos disfarçados.

  107. tere

    -

    09/11/2011 às 17:15

    O que falta esses canalhas inventar? Esses tais camaradas surrupiam o dinheiro da Nação e ainda vêm com essa conversa fiada! O movimento aqui em Brasília na UnB foi exemplar! Esses “meninos” da USP precisam aprender como se faz a coisa certa! Quer ouvir mentiras escute a rede “bobo”. O “camarada Heitor” quer mesmo é aparecer! Oh turma de APARECIDOS!

  108. estrela

    -

    09/11/2011 às 17:15

    Reinaldo

    para a Globo o que presta é a Polícia do Rio de Janeiro. Aquela que ajuda bandido, que dá regalias pra presos, que faz parte de milícia, que mata juíza e as leis. O governador que coloca a casa em ordem é o Sérgio Cabral criador das “grandes” UPPs e utopias piores. Repórter bom é o “isento” que chama bandido de menino e induz o telespectador a acreditar a polícia “planta” provas contra quem quiser. Por que não deram o mesmo espaço para a greve das federais? Por que não mostraram em que condições estudam os jovens nessas “ilhas da fantasia”? Será que pegaria mal com a gerentona? Ou com o sapo barbudo? Aindo pergunto. Por que é que esse bando de desocupados mais um emissora que desinforma não se mudam pra Cuba? Lá não seria o paraíso??? Os irmãos Castro já estão pendurando as chuteiras…lá eles teriam toda a visibilidade que buscam aqui. Ah, mas lá o país é pobre…as pessoas precisam trabalhar…não dá, né? Melhor ficar por aqui vivendo no bem bom, depredando patrimônio público, usando o dinheiro do trabalhador que banca esse bando de vagabundo com a “pequena” carga de impostos. Afinal, a tão criticada mídia está aí pra dar uma mãozinha.

  109. Ignez

    -

    09/11/2011 às 17:14

    O carra pediu para o filho ficar debaixo da cama enquanto ele fazia um teatro desse nível , acusando a PM de SP? E o cara é do PT , deputado??? Não, gente, isso é palhaçada. O cara é lixo. gente. que é isso. Passou, passou do absurdo. Fora PT.

  110. Ana Muniz

    -

    09/11/2011 às 17:13

    As redes sociais correm o risco de virar papel.
    Falsa denúncia, injúria,calúnia e difamação são crimes? Então…o mané insinua que a PM sumiu com o filho dele, o manezinho aparece, e fica por isso mesmo?
    Não sei como os profissionais do depto. de Jornalismo da Globo pagaram esse mico, mico, não, king kong. Informaram com o ar grave, do tipo – vem merda por aí, uma afoiteza anti profissional, sem apurar a informação. Fecharam o JH com cara de ora veja. Valeu, editor. Haja credibilidade, pois sim!

  111. Annouk

    -

    09/11/2011 às 17:12

    Que a canalha de esquerda faça este tipo de coisa é CNTP. O que espanta é a Rede Globo, pois está sempre entre as Genis da esquerda. Deve gosta de ouvir “O povo não é bobo, fora a Rede Globo”.

  112. NERO

    -

    09/11/2011 às 17:12

    O GOVERNADOR DE SÃO PAULO DEVERIA ORDENAR A APURAÇÃO DESSA DENUNCIA FALSA E MANDAR PROCESSAR DENTRO DA LEI ESSES BANDIDOS POR COMUNICAÇÃO FALSA SE DEIXAR A COISA ROLAR ESSA QUADRILHA VAI USAR DAQUI PRA FRENTE DE TUDO QUE FOR ILICITO PARA TENTAR TUMULTUAR, DENEGRIR A IMAGEM DA POLICIA E DO GOVERNO DE SÃO PAULO. EXCELENTE OPORTUNIDADE PARA DAR UMA LIÇÃO A ESSES MALANDROS.

  113. Rere

    -

    09/11/2011 às 17:11

    Minha Santa Edwiges ! Libelu AINDA existe? Qunado fiz Historia na USP ela já agitava o coreto dando pontapé na porta da sala de aula de professor que pacificamente falava sobre a Época Medieval … Era a época de Caetano, de Gil, de Chico. Esses estão velhinhos, meio acabadinhos, sossegadinhos. e não é que a velhota LIBELU ainda dá seus pulinhos? Eta, velhota safadinha…

  114. Matisse

    -

    09/11/2011 às 17:10

    Não é atoa que o Brasil é um nada em desenvolvimento de tecnologia. A maior universidade e mais importante do pais ainda continua lutando por batalhas que já foram terminadas a muito tempo. Ao invés dos professores, alunos e direção estarem direcionados para pesquisa, desenvolvimento e formação de novos profissionais com qualidade, ficam discutindo sobre a presença da PM no Campus. Ora! a época é outra. A luta pela democracia já foi, já passou e já se consolidou. Leio hoje que os professores e funcionários tendem a aderir a essa greve dos alunos. É o início do fim do meio! Se fossem pagos por produtividade, teriam que pagar para estar lá.

  115. Rodrigo

    -

    09/11/2011 às 17:09

    Hah! Será que esse MILITONTOS não vêem que a revolução não trouxe nem uma coisa nem outra (pão e poesia)? Pergunte aos milhões que morreram de fome e aos perseguidos e fuzilados!

  116. José Augusto

    -

    09/11/2011 às 17:09

    A revolução russa não trouxe o pão e muito menos a poesia.A não ser talvez a poesia dos condenados, nas madrugads geladas dos gulags siberianos e a morte lenta da esperança. Quantas divisões tem o Papa? bradava o louco
    Stalin. Bem, esse já se foi, a União Soviética também, a revolução micou e o Papa está governando. Ficou esses porra-loucos do PT e asseclas,que são lixo. O pt devia ter hombridade e implantar o comunismo no Brasil, muitos brasileiros merecem.

  117. Daniel

    -

    09/11/2011 às 17:07

    Reinaldo, estive no facebook do garotão, olha o recado que vi lá:
    “Nínive Leikis, diz: Mto bom, tem que chegar chegando assim mesmo. Ainda vou te matar, mas depois da PM sair do campus =P”
    Pronto, para isso que eles querem a PM fora, querem é mais morte dentro da USP.
    Página do cidadão: http://www.facebook.com/profile.php?id=100001345295713&sk=wall

  118. L.Candeia

    -

    09/11/2011 às 17:07

    Instrumentalizar entes familiares para aparecer na mídia é coisa de pessoa desprovida de caráter e dignidade.
    Não foi comportamento de pai, mas de desprezível inseto moral.
    Vindo de quem veio, não surpreende.
    “Vade retrum”, Lullarápio e caterva !

  119. Adi

    -

    09/11/2011 às 17:05

    Prezado Tio Rei

    Uma palavra: Vergonha !

    Um sentimento: NOJO !

    Resumo da ópera: pai destrambelhado procura filho desajustado e pede auxilio à repórter desmiolado ou conivente de plantão.

    Tem que haver um culpado por toda esta insanidade, que pode ser o menos óbvio mas o mais útil.

  120. Rose Veiga

    -

    09/11/2011 às 17:04

    Reinaldo, é por isso tudo que audiência da globo está caindo,até que ponto as informações são sérias?

  121. Octávio

    -

    09/11/2011 às 17:03

    Reinaldo, jamais nos esqueçamos que a Globo elegeu Collor, Lula I e II, e Dilma. Por enquanto, né? Há décadas a posição da Marinhocracia é bem clara. Lembra da reportagem montada do César Tralli para ajudar o Protógenes Queiróz a prender o Daniel Dantas?

  122. Marcelo - Vítima da Bancoop

    -

    09/11/2011 às 17:03

    Tá difícil pra caramba.

  123. edsonluchesi

    -

    09/11/2011 às 17:03

    Mandem esse pai para o SUS.

  124. Luxor

    -

    09/11/2011 às 17:03

    O que impressiona é a mentira do dia-a-dia das esquerdas brasileiras.

  125. Gerônimo

    -

    09/11/2011 às 17:03

    Reinaldo,

    Impressinante
    Duas coisas

  126. ricardo

    -

    09/11/2011 às 17:03

    estava na casa da mami fazendo a revolução…como bom revolucionário de fralda deve ter virado o copo de toddynho, pois se trata de um produto da uma empresa burguesa…

  127. ricardo

    -

    09/11/2011 às 17:01

    engraçado eh que na reportagem do G1 o repórter escreveu que o cidadão desaparecido era um “menino”…que o pais só localizou o pimpolho quando ligou para a casa da mãe do “menino…o cara tem 22 anos na fuça!

  128. alberto autran

    -

    09/11/2011 às 17:01

    E AGORA GLOBO?????
    Pai que procurava filho após ato na USP encontra o rapaz na casa da mãe
    Professor diz que ficou um dia sem ter notícias do aluno, diretor da UNE.
    O homem chegou a procurar um senador e deputados para revelar o caso.O celular estava desligado.

    “Ainda não falei com meu filho e não sei por que ele fez isso, mas sei que está bem.”

    “Ele não estava na ocupação no dia da reintegração, mas foi visto conversando com um policial”, afirma o pai.

    globo.com

  129. Octávio

    -

    09/11/2011 às 17:00

    Pai militante esquerdopata, falsa comunicação de crime, casa do pai (deve haver mais de uma)… casa da mãe… preconceitos às favas, os problemas são todos da mesma origem. Desagregação familiar. Falta de limites. Zorra Total. Há quanto tempo esse ascaris lumbricoides não falava com o filho, antes do episódio “USP”?

  130. Evandro Henrique

    -

    09/11/2011 às 16:59

    Havia uma chamada no site da globo.com falando do “desaparecido politico”. Agora que o dito cujo apareceu não existe nada lá informando.
    Cadê o outro lado? Não vão falar nada agora!

  131. Natal

    -

    09/11/2011 às 16:58

    O caos avança e arruma novos adeptos: os remelentos da UNESP decidiram que têm poder para decidir o que deve ser feito na Universidade e fecharam a instituição em apoio aos remelentos da USP. Que a atitude dos dirigentes da UNESP seja mais firme que os da USP a chamem logo a PM pra mandar essa cambada caçar o que fazer de útil.

  132. leo

    -

    09/11/2011 às 16:58

    Aos distintos anarco-pichadores que invadiram a reitoria da USP, um recado “estadounidense”:

    YES, SEE FOO.

  133. Maria Edi Cesario

    -

    09/11/2011 às 16:57

    “A REVOLUÇÃO NÃO TRARÁ SOMENTE O PÃO, MAS O DIREITO A POESIA”
    (LEON TROTSKY)Que “cazzo” isto significa???
    SOCORRO!!!!!!!!
    O cara era da … LIBELU!! Sei, exatamente aquela turma que foi “chocada” (mal) em greves na História da USP, na década de 80.

  134. Ana

    -

    09/11/2011 às 16:57

    Isso tudo comprova algo que eu já sabia: OS PRINCÍPIOS EDITORIASI DA GLOBO SÃO PURA CONVERSA PRA BOI DORMIR. Somente quem acredita em fadas e duendes acredita nisso. UMA VERGONHA!

  135. Grazina

    -

    09/11/2011 às 16:56

    Alguém já deve ter observado que os cretinos, assassinos comunistas, gostam de falar de amenidades. Vamos lá: O guerrilheiro cruel, torturador, que matava seus próprios companheiros sem piedade, CHE GUEVARA falava em TERNURA; o mandante do assassinato da jovém de 16 anos, conhecida como Elza, foi o lendário cavaleiro da ( ESPERÂNÇA), CARLOS PRESTES, também o comandante da coluna Prestes, que saqueava propriedades, e violentava mulheres por onde passava; o Leon Trotsky, falava de POESIA. Lindo para os sonhadores da imbecíl, ideológia Marxista.

  136. Lamentável...

    -

    09/11/2011 às 16:56

    Pelo circo montado em torno dessa bobagem, dá para avaliar quão exagerados por esses picaretas os “crimes cometidos pelos gorilas da ditadura”. Não estou afirmando que nada ocorreu, os casos são conhecidos. Mas é óbvio que qualquer bolacha que um cara desses levou foi transformada em torturas bárbaras, perpetradas por psicopatas sádicos, etc…

  137. leo

    -

    09/11/2011 às 16:56

    Ao distinto pai petralha, que tentou ermar para cima da PM, um recado do seu amigo Barack Obama.

    YES, SEE FOO.

  138. Luís Roberto SBO

    -

    09/11/2011 às 16:54

    Esses imbecís inúteis deveriam ir morar em cuba, ou na china, ou até mesmo na Venezuela, viu camarada.
    Eu não preciso de nenhum partido-quadrilha-político prá cuidar da minha família.
    Em casa, todos são educados prá respeitar os que trabalham, inclusive aqueles que cuidam da nossa segurança, onde colocam as suas vidas em jogo.
    Vou dar a minha opinião camarada: procure o seu filho no do mei da perna do ex-palanqueiro.

  139. Maria S.

    -

    09/11/2011 às 16:53

    Reinaldo,

    Desculpe, voltei só pra convocar São Paulo a dizer:
    NÓS NÃO QUEREMOS O PT!!!
    Podem provocar, fazer greve, delirar, mas o ENEM maluco não entra aqui. Nossa cidade quer RESPEITO!

  140. Eliane (RJ)

    -

    09/11/2011 às 16:50

    Li no blog Prosa e Política que o filhinho foi localizado na casa da mãe! O preocupado papai do bebezão “esqueceu” de procurar na casa da mãe do pimpolho!!!!

  141. nathaniel

    -

    09/11/2011 às 16:50

    Esse cara é apenas mais um palhaço a serviço do PT tentando tirar algum proveito da situação, agora ele pode estar certo a UNE deve mesmo estar envolvida nisso tudo afinal não estavam revoltados contra a corrupção, pra eles a corrupção que os ptistas e pmdbistas institucionalizaram no Brasil é perfeita pois garantem q eles continuem mamando no poder às custas dos impostos pagos pelos brasileiros q trabalham, não estão nem aí, o problema deles (na verdade é claro q isso tudo esta acontecendo para tirar o foco da corrupção do 3o mandato do dr. Lulla) é com a PM de SP que prende demais e esta atrapalhando o esquema. Logo é bem provavel q a UNE esteja envolvida mesmo.
    .
    VOTO DISTRITAL NELES

  142. Sergio S. Oliveira

    -

    09/11/2011 às 16:50

    Se a Globo não filtrar imediatamente o que realmente é notícia do que não é, logo logo vai perder mais um telespectador. Eu.

  143. Fabiana

    -

    09/11/2011 às 16:49

    Chamem a Super Nani pra consertar os garotinhos sapecas, de posse de Coquetéis Molotov.

  144. leo

    -

    09/11/2011 às 16:49

    Tio Rei, a gripe Ptenza pegou em Mrilia também. Agora é a Unesp que está sendo fechada. Começou afetando o mesmo órgão: filosofia.

  145. anônima-RJ

    -

    09/11/2011 às 16:48

    Mandei minha crítica para o Jornal Hoje e para o Jornal Nacional.

  146. LAURA

    -

    09/11/2011 às 16:48

    Rei, estes meninos sao filhos de bandidos….Ou se corta o mal pela RAIZ – é este o significado da palavra bíblia ..da má semente

  147. Jota Luciano

    -

    09/11/2011 às 16:48

    É Reinaldo.
    Parece que a “peitada” na La Gioconda deu resultado. Infelizmente!

  148. Claudia

    -

    09/11/2011 às 16:47

    Li agora na globo que a UNESP entrou em greve em apoio aos da USP, a mairoria não quer parar as aulas más dão apoio a causa dos alunos da USP.Sei sim!A globo anda colocando palavras na boca dos outro estudantes.Entrem no site da globo para reclamar, não podem transformar a nossa cidade em bagunça para poder bajular Lula

  149. Renata

    -

    09/11/2011 às 16:47

    Não era neurose dele. Era viagem, mesmo. Viagem pesada! Delírio.

  150. Octávio

    -

    09/11/2011 às 16:47

    O Gushiken era dessa facção antes de ser “promovido” para o PT. Podiam te-lo chamado para ajudar nas buscas. Onde a professazorra encontrou o “menino”? No DOI-CODI? Num acampamento das FARC? Na Cracolândia?

  151. Livre

    -

    09/11/2011 às 16:46

    Que nojo desses mentirosos!

  152. Silvia

    -

    09/11/2011 às 16:46

    O mais engraçado é a Rede Globon que dá força para esses malandros contratados. Assim como a Globo essa gente não se conforma que em São Paulo a polícia funciona. Assim como o SPTV que só mostra as coisas ruins de São Paulo a Rede Globo quer ajudar a desmoralizar São Paulo.
    O cara devia estar doidão e sumiu e, o pai como deve ter dado uma boa escola…..queria mais uma vez dar exemplo. Malandro isso sim.

  153. R. S.

    -

    09/11/2011 às 16:45

    Enquanto isso o petista Agnello, ongolista, tá meio esquecido em um monte de denúncia de corrupção. A insistencia dos invasores da usp parece até ter objetivo de mudar o foco porque as denúncias contra os petistas estão aparecendo. E olha, o nove dedos disse que ia trabalhar nesta semana… o trabalho do apedeuta é inflamar a claque. Esse povo é capaz de tudo.

  154. Adriano

    -

    09/11/2011 às 16:45

    Parece que o moço desaparecido da USP teve uma crise de depressão e estava com a mãe dele. E não avisaram o pai.

  155. Messias

    -

    09/11/2011 às 16:44

    Como já foi comentado -
    O CRUSP não é destinado a alunos carentes e que residem longe de SP.
    Como este vagabundo consegiu vaga no CRUSP ?

  156. capitão

    -

    09/11/2011 às 16:43

    Quanta degradação.
    Que vergonha!
    Canalhice de pai pra filho. O ano eleitoral será terrível. Os tucanos, com seus modos suaves, para não desmanchar as penas alinhadas, acabarão fritos.
    Não gosto deles, esquerdinha light, mas são muito melhores no trato da coisa pública que as esquerdalha radical e a nova direita (PT, hehe).

  157. Skylab

    -

    09/11/2011 às 16:43

    Informação para os mais jovens: o contrarevolução de 64 dos milicos acabou com a agitadores profissionais, políticos corruptos e agitadores inimigos da liberdade. Muitos políticos (de direita), adesistas por conveniência, foram cassados por corrupção, tramóias e negociatas. Hoje a coisa está bem pior: bandidos agitadores revolucionários aliados a bandidos traficantes, no estilo FARC. Putz, tamo fu!

  158. Dimas

    -

    09/11/2011 às 16:43

    O Brasil virou uma zona.

  159. Luiz da Silva

    -

    09/11/2011 às 16:43

    Pessoal, não liguem pros delírios do papai preocupado: é excesso de canabis.
    Mas espero que a USP responda algo que ainda não entendi: o papai mora em SP e a mamãe também. E o filhote mora na moradia estudantil? Como é esse critério de seleção? Mesmo que fosse “carente” ele não se poderia estar lá com a família tendo dois endereços na mesma cidade. Esquisito não?

  160. Maria

    -

    09/11/2011 às 16:41

    Conclusão: Ele é um mesmo um neurótico – segundo ele próprio.
    Mas, neurose é uma doença, que pode ser tratada (até no SUS – acho!). Nesse caso parece algo mais que uma neurose. É usar de má fé para dar falso testemunho. Isso é punível na lei, ou não?

  161. ARGH!...

    -

    09/11/2011 às 16:40

    Caramba! Só você, mesmo, Tio Rei.
    Acaba de detonar com mais uma farsa dessa gentinha escrota que sejuntam em meia-dúzia para arrebentar com instituições e universidades, além das famílias brasileiras.
    Pelo visto, a cumpanheirada está agindo para agradar seu lider…
    Valeu.

  162. leo

    -

    09/11/2011 às 16:40

    Se o garoto voltar para a casa paterna, aí sim, a situação irá requerer a atenção da polícia e da assistência social.
    Liberdade, Luta e Muié, Devólvi Meu Fio.

  163. Cicero Pithan Reis

    -

    09/11/2011 às 16:40

    E’ a Globo gente, eles não sao esquedistas, eles precisam dos anúncios da esquerda, caso contrário quebram

  164. ricardo carvalho

    -

    09/11/2011 às 16:39

    Quase todo pai, tem um vagabundo em casa. Este é um deles. Assinado : Ricardo Antonio Ribeiro de Carvalho.

  165. ARMANDO

    -

    09/11/2011 às 16:37

    Reinaldo. Calcula-se que para entrar numa faculdade como a USP o estudante esteve em colégios particulares pagos, la eram quetinhos porque senão seriam expulsos e pronto questão resolvida na USP onde o nosso dinheiro é consumido pra manter funcionando, esse bando de baderneiros querem oque serem tratados com buque de flôres tem mais é que levar borrachada e cana sem nada da fiança pois acontece o que se ve aparece uma força sindical e paga essa fiança pra tocar mais lenha na fogueira e nós continuamos pagando a conta.cadeia e borrachada nos ¨MENINOS¨ pra saber com quantos tijolo se faz um muro.

  166. Claudia

    -

    09/11/2011 às 16:36

    Reinaldo, não existe um processo para falsa comunicação de crime?

  167. Lucas

    -

    09/11/2011 às 16:35

    Notei que o sujeito se corresponde com o notório Emir Sader. Pelo visto, ele já aprendeu a ‘pousar’ de vítima.

  168. Fábio Tenca

    -

    09/11/2011 às 16:35

    Com um “paiaço” desse naipe só poderia dar nisso mesmo. O pobre do garoto já foi contaminado no berço. É de dar pena. Que desperdício!

  169. Fabiana

    -

    09/11/2011 às 16:34

    Essa gentinha cretina vive há 40 anos atrás?
    Querem inventar uma historinha de que a policia hoje seja politica?
    Tá só na cabeça doente deles.
    Sonham em desaparecer e serem “torturados” pela policia… Bilu, bilu.
    Imbecis… Falta do que fazer.
    Em vez de protestarem contra o mensalão, ficaram vendo filminho esquerdista.

  170. renata

    -

    09/11/2011 às 16:34

    Só faltou o zeloso pai pedir uma milionária indenização pelo filho ter sido vítima da ditadura da PM imperialista, capitalista e exploradora da classe ‘trabaliadora’. Oh, raça.
    Não se pode dá asas a esses vagabundos, pois elles só se interessam por dinheiro. São uns mercenários e quem os segue são uns trouxas, massa de manobra, burros.

  171. Barba

    -

    09/11/2011 às 16:34

    xiiii!! A Globo virou militante petista…Tá tudo dominado! A Globo me deixou vermelho, não petista, de vergonha!

  172. Walter

    -

    09/11/2011 às 16:33

    O “menino” tava escondido, ops! doente, eperando o desfecho da bagunça na USP.

  173. MINO NETO

    -

    09/11/2011 às 16:32

    Ah, Rede Globo, sua dívida com a história do Brasil aumenta cada vez mais! Embora nada disso surpreenda, vindo de uma empresa sem compromisso com o Brasil e com o povo brasileiro.
    .
    CONCLAMAR OS AMIGOS DESSE BLOG PARA BOMBARDEARMOS A REDE GLOBO NAS REDES SOCIAIS!!

  174. Paulo Bento Bandarra

    -

    09/11/2011 às 16:31

    Ele acha que o filho vale mais do que um fedelho, filhinho de papai! Que interesse a PM teria num tipinho ridículo destes? Vai ver o papi está se achando muito revolucionário! Um “chacal” brasileiro. “Vai filhinho, fuma tudo, segura a fumaça! É isto meu filho, você ainda vai ser grande nisto, vai libertar o mundo”!

  175. Snitram

    -

    09/11/2011 às 16:31

    Quero só atentar para o fato de que a esquerda inventou este monte de mentiras, sobre o fato da invasão e desocupação da reitoria, em apenas 24 HORAS. E contou, como vem contando há 30 anos, com a generosa colaboração da Globo. QUANDO VOCÊS OUVIRAM FALAR, NA GLOBO, OU NO GLOBO, DOS QUASE 200 MORTOS QUE AQUELAS ORGANIZAÇÕES ARMADAS DE ESQUERDA, DOS 70´S, DEIXARAM? EU DIGO: NUNCA. Não desde que eu nasci 30 anos atrás.

  176. Vera L.

    -

    09/11/2011 às 16:31

    Reinaldo,
    Eu assisti e pensei também na hora que era ARMAÇÃO. Ontem no JN o BARBADO dizendo que a polícia tinha sido truculenta, até o comanndante disse que tudo seria apurado.
    HOJE no JORNAL HOJE quando vi a notícia e Sandra Anemberg toda trágica logo pensei que estão QUERENDO LIGAR A PM DE SÃO PAULO a da DITADURA, aquela que SUMIA com as pessoas e a Globo virou “CUMPANHEIRA” na FARSA. É o fim da picada. Eles pensam que os telespectadores são bobos, cretinos. CRETINOS são eles.

  177. Claudia

    -

    09/11/2011 às 16:29

    Disse e volto a dizer, tem que expulsar a todos.Traficantes, alunos que depredam patrimônio público, professores e sindicatos.O que a UNE faz lá dentro?O que essa gente está fazendo lá dentro?Não tinham nada que negociar e dizer que não pagariam com as despesas, é disso que querem fugir.Sempre essa gente depredando o patrimonio público com PT/PSTU/PSOL.Demorou para que vissem que a população não está mais aturando e que queriam o pagamento das contas.Más não me aflge, afinal existem as fitas na nvasão, onde os ” alunos” paparecem depredando a reitoria.Antes da polícia entrar, já havia sido cortada a luz e destruido alguns bens públicos, então contra a filmagem não há o que fugir.Tem que ser expulsos todos.Vão fazer zona na casa deles, eu não quero mais ter que pagar conserto de baderneiros maconhados.Lula percebeu hoje que não está fazendo sucesso(demorou, gentinha lerda) então agora sumiram as notícias dos alunos maconheiros.A população está começando a perder a paciencia.

  178. Luiz

    -

    09/11/2011 às 16:29

    O garoto deu um tempo nos protestos para tomar um toddynho.

  179. Sandro Martins

    -

    09/11/2011 às 16:29

    É por essas, esses, outros e outras que o Brasil jamais será um país civilizado.

  180. Anônimo

    -

    09/11/2011 às 16:29

    Quem procura (o que presta), “acha o que não presta!…”

  181. Gaucho

    -

    09/11/2011 às 16:29

    Um pai que usa o seu proprio filho para usar de uma mentira sobre uma desgraça, nao merece nem ser chamado de pai.

  182. Fabiana

    -

    09/11/2011 às 16:28

    Não cabe ação por calúnia contra a instituição?
    Se ele acusasse antecipadamente qualquer grupo, seria “crime de preconceito” (sic)

  183. Ana

    -

    09/11/2011 às 16:27

    Temos que expressar o nosso repúdio no site do Jornal Hoje, da Globo. Vamos encher o email deles com mensagem de repúdio. Vamos lá, gente!

  184. sellba

    -

    09/11/2011 às 16:26

    Reinaldo, será que poderia me dizer, já que frequentou os subterrâneos dos esquerdopatas, se a picaretada na cabeça de Trotsky é que vem produzindo estes picaretas trotskystas?
    Se esse Heitor Cláudio fosse meu pai, eu sumiria de vez de vergonha por ter um pai tão bobão.

  185. Ferreira

    -

    09/11/2011 às 16:26

    Onde está o diretor de jornalismo da globo,que deixa qalquer malandro usar seu horário de notícias para fazer um filminho cubano de quinta categoria.Vão tomar vergonha na cara,a equipe jornalistica da globo e este militante metido a poeta ,no papel de pai.”A FARSA”Versão Brasileira:Globo Filmes.

  186. FABRICIO

    -

    09/11/2011 às 16:25

    rEINALDO, MEU PAI, MESMO DO ALTO DE SEUS 88 ANINHOS SACOU ESTA NA HORA EM QUE VIU A NOTÍCIA NO JH:
    -iH, LÁ VEM MERDA,AGORA VAI COMEÇAR. VÃO FALAR QUE A POLÍCIA PEGOU O BANDIDINHO.COMEÇA É ASSIM…

    IMPRESSIONANTE. GOSTEI DO ‘PARTIDOS SEM VOTOS’

  187. C. Souza Cruz

    -

    09/11/2011 às 16:25

    Ahhh!
    Estava dodói na casa da mami e não avisou o papi.
    Este é o perfil do “menino” (sgundo o Burnier). Alô GLOBO, da próxima sejam mais profissionais, façam o básico que é verificar e não ser “pautado” por boçais como esse “papai extremado”.

  188. Snitram

    -

    09/11/2011 às 16:25

    Ninguém merece ver a Globo transformando o delírio esquerdopata em fato e atirando os fatos no lixo. Mas quando o assunto é a esquerda “revolucionária” e fascista, a Globo faz isso. Medo da patrulha ou excesso de infiltração de esquerdopatas nos quadros da emissora. Transformar fascistas de esquerda em anjos de candura é com a Globo mesmo. Estar com grande quantidade de drogas, atacar a polícia, invadir e depredar, desobedecer ordem judicial, portar coquetéis molotov. Nada disso a Globo noticia: ela prefere colocar lá um militante de esquerda como o bournier pra fazer uma reportagem transformando uma pequena seita de psicóticos de esquerda tentando impor seu ponto de vista sectário, na marra e na violência, em meninos bonzinhos e pacifistas.

  189. Jorge Luis

    -

    09/11/2011 às 16:23

    Tiro 4 conclusões disso tudo que está sendo dito nos ultimos dia saqui. É preciso existir leis para:

    1. Acabar com verba governamental (direta ou indireta) para ONG;
    2. Impedir a abertura de ONG por parentes e assemelhados de pessoas com ofico de natureza pública;
    3. Só contratar profissional, via concurso público, que NÃO tenha vinculo partidário algum – caso venha a ter, perde o cargo; e,
    4. Suspender o direito ao voto de quem recebe bolsa-auxílio do governo.

    é simples assim.

  190. Anónimo

    -

    09/11/2011 às 16:23

    Mas é inacreditável o que essa gente é capaz de fazer. Aliás, se matam ao menor piscar d’olhos, o resto para eles é fichinha.

  191. Alexandre Gonçalves

    -

    09/11/2011 às 16:23

    Ah, eu nem falo nada, Tio Rei. Quando digo que essa gente é iMunda, que são iMundos, há ainda quem diga que sou agressivo.
    Quer coisa mais agressiva do que essa tramóia armada? Tenho uma teoria pra isso. Mas disseram que eu fui longe. hehe

  192. André Feuastp

    -

    09/11/2011 às 16:22

    Quando leem sobre a Revolução Cultural na China, muitos devem perguntar-se: Que tipo de pessoas seria capaz de espancar professores, expô-los ao ridículo em praça pública, e não raro matá-los? Pois bem, aí está a resposta. São pessoas como estes doentes mentais que invadiram a USP. Pessoas que cultuam o assassino de 70 milhões de pessoas. Que se excitam vendo a foto do Che. Que odeiam a sociedade. Que acima de tudo, odeiam a eles próprios. Que só acreditam na destruição. Que querem a negação pela negação, a destruição pela destruição. Que, no fim das contas, são servos de Lúcifer, negadores de Deus.

  193. Fábio

    -

    09/11/2011 às 16:21

    Logo esses sumiços serão teatralmente encenados. Por enquanto foi apenas um mal entendido entre pai e filho. A idéia já está no ar, já que a Globo resolveu se prestar a esse tipo de coisa.

  194. Edmilson

    -

    09/11/2011 às 16:21

    Essa gente não tem limite. Esse pai acho que seria capaz de matar o filhoe por a culpa no “governo burguês” se isso ajudasse a “revolução”.

  195. Claudio Machado

    -

    09/11/2011 às 16:20

    E facil!
    A Globo gosta de fazer média com a Dilma e noticia todas essas babaquices ao gosto desses jurássicos.

  196. Sandra

    -

    09/11/2011 às 16:20

    Mas o pai não ligou para a mãe do rapaz? Ou para os amigos próximos? Criou uma história totalmente louca sem verificar o óbvio?
    Estou quase com pena do rapaz!

  197. Leandro Domingues

    -

    09/11/2011 às 16:20

    É Reinaldo . Depois que esses esquerdopatas colocaram uma foto exaltando Mao Tse-Tung ( um assassino em massa , estuprador , matador de pais de família , infanticida ).
    Enfim , depois que exaltaram um homem igual a Mao Tse-Tung , eu não duvido de mais nada , pra mim eles são capazes de tudo .
    ” vote em quem combate ” ????
    Essa gente é perigosa !!!

  198. MY

    -

    09/11/2011 às 16:20

    Esses cretinos têm saudades da ditadura, hoje são apenas uns anacrônicos rebeldes sem causa.

  199. Creuza Maria

    -

    09/11/2011 às 16:20

    Reinaldo a coisa está séria.Enquanto o PT não tirar o PSDB do governo do Estado e colocar um petista na Prefeitura, isso vai continusar.A que ponto chega essa gentalha.Procure saber a influência do ex-presidente em tudo isso…

  200. Rodolfo

    -

    09/11/2011 às 16:19

    Vai ver o “revolucionário” da Gap, que toma toddynho e come cream chease todo dia no café da manhã, passou o resto do dia na DASLU comprando alguma roupa importada com o dinheiro desviado de algum sindicato ou de algum diretório acadêmico!

  201. Elah

    -

    09/11/2011 às 16:19

    Tudo o que a Globo tiver (e não tiver) à disposição para “tocar fogo” em São Paulo, irá usar. Que feio, Globo!

  202. eusabia

    -

    09/11/2011 às 16:18

    Esses canalhas têm um poder imenso nas escolas. Não têm escrúpulos, usam até a boa avaliação escolar como moeda de troca com os alunos de mau caráter. Da mesma forma, compram os servidores com todo tipo de agrado. Essa gente é que pretende construir(?) o nosso país.

  203. reinaldo

    -

    09/11/2011 às 16:18

    Numa reportagem de uma televisão, parece SBT um dos meliantes que estavam destruindo a Reitoria da Universidade não deixou o cinegrafista fazer as filmagens. Foi impedido diversas vezes. Quer dizer: Os canalhas impedem a tv de mostrar os atos deles mas pra fazer propaganda contra a PM eles se aproximam dos reporteres e dão uma de vitmas. O direito é só deles e o dever dos outros. Tem muito traficante inflitrado nesta briga e trasvestido de universitário.

  204. Achmed

    -

    09/11/2011 às 16:17

    O mais engraçado Tio Rei é que no portal da globo, a notícia sobre a localização do moleque nem sequer cita a “barriga” do jornal Hoje.
    Inclusive a nota já foi retirada da capa do portal e obviamente não indaga: porque será que o pateta não foi procurar o remelento na casa da mãe?

  205. Gps

    -

    09/11/2011 às 16:16

    Não sei se fará muita diferença, mas acredito que seja quase que um dever cívico, entrar em contato com a Globo e repudiar de forma veemente este jornalismo serviçal.
    http://falecomaredeglobo.globo.com/
    A Globo dando voz e defesa aos imundos que atacam repórteres, onde iremos parar?

  206. C. Souza Cruz

    -

    09/11/2011 às 16:16

    Reinaldo:

    Aonde estava o filho do Sr. Silva? Hummm… Silva? A professora de dança do ventre (?) disse se ele estava em suas aulas?

  207. zz

    -

    09/11/2011 às 16:16

    Fica tranquilo. O garoto só deve ter ido comprar um baseado em algum lugar longe, agora que os vendedores da USP estão tendo problemas.

  208. André

    -

    09/11/2011 às 16:15

    O delinquente juvenil de, provavelmente, 29, 30 anos, devia estar chapadão em algum cafofo com os amiguinhos da Gap. Só pode!

  209. Rodolfo

    -

    09/11/2011 às 16:13

    BEM-FEITO para a Rede Globo por apoiar VAGABUNDOS!
    Não adianta, a VERDADE demora, mas aparece!

  210. André Amaral

    -

    09/11/2011 às 16:13

    Poxa, ele queria virar além de preso político um desaparecido político.

    Sabe como é, né? Ganha status dentro dos movimentos. As gatinhas trotskista não resistem a um.

    Daqui a pouco vão pedir indenização ao Estado pela repressão do “braço armador do Estado”.

  211. Snitram

    -

    09/11/2011 às 16:13

    1)um bando de fascistas, de uma corrente delirante de esquerda, minoritária mesmo na esquerda que já é por si só minoritária na faculadade, comete crimes para tentar impor sua vontade delirante à maioria. Crimes como atacar a polícia, estar com uma quantidade suficiente para indiciamento por tráfico, portar coquetéis molotov, depredar a reitoria.

    2)a Globo os transforma em anjos de candura. Como aliás vêm fazendo há 30 anos com os terroristas dos 60´s e 70´s. Vide a série Anos Rebeldes. Aqueles, pelo menos, podiam dizer que lutavam contra uma ditadura, embora lutassem a favor da implantação de uma ditadura pior. E disseram isso. A GLobo também omite, bem como os mortos que deixaram. Estes de agora não tem nem essa desculpa, lutam contra a democracia mesmo. Por isso não compro mais o Globo nem vejo mais o JN. QUERO O FATO E NÃO O DELÍRIO ESQUERDOPATA APRESENTADO COMO FATO.

  212. Jorge Luis

    -

    09/11/2011 às 16:12

    Bom .. agora é a vez da PM (o Estado) prestar queixa contra esse senhor verborrético por calunia e difamação.

  213. marcelo cunha - rib preto/sp

    -

    09/11/2011 às 16:12

    E aí? Vai ficar por isso mesmo? E o vagabundo acusador, vai continuar com sua “neurose”?
    PM de SP, peça retratração do crápula.

  214. Ana Lúcia

    -

    09/11/2011 às 16:12

    Que vergonha! Tal pai, tal filho! Estão fazendo o quê aqui? Já deveriam ter ido para Cuba há muito tempo!GENTALHA!

    FORÇA Rodrigo pela sua “REAÇÃO”! Estou na torcida!

  215. Tutano

    -

    09/11/2011 às 16:12

    Uma coisa passou batida pelas pessoas:
    O filho vagabundo, do pai vagabundo, mora no conjunto residencial da USP!
    Essas moradias deveriam se destinar a alunos de fora ou muito carentes. Será que não tem um quarto sobrando na casa do papai Libelu?

  216. Deolinda Teresa Coelho Cortijo

    -

    09/11/2011 às 16:12

    Isto tudo é tão absurdo,não tenho palavras para comentar.

  217. Rodolfo

    -

    09/11/2011 às 16:11

    “ESPERO, PORÉM, QUE ELE ESTEJA À SALVO EM ALGUM LUGAR E QUE TUDO NÃO PASSE DE NEUROSE MINHA!”
    ——————
    Na melhor das hipóteses, a criatura é um NEURÓTICO, um ESQUIZOFRÊNICO!

  218. emilio martins

    -

    09/11/2011 às 16:11

    é…, quando ouvi as preocupações de um “pai” de um dos “sujeiras” pensei com os meus botões,esses caras são sem limites e vão ao extremo, está na cara que está inventando um fato para incriminar a Policia Militar.

  219. Gatusso

    -

    09/11/2011 às 16:10

    O qué esperar dum filhote desse comunistoide petralha???

  220. Maria S.

    -

    09/11/2011 às 16:10

    Ai Reinaldo,

    Tudo isso é hilariante, não fosse tão trágico.
    Então o papi libelu procura o filhote rebelde que estava escondidinho no colo da mãe… Tem dó. Já não existem rebeldes como antigamente!
    Nossa, pensei que Libelu era coisa do passado. E a tal LER-QI? Não seria QI com LER rssssssssssss…
    Quanto a Globo, melhor seria parar com suas transmissões ao vivo. Estão levando “barrigas” direto. Isso é próprio de repórter sensacionalista, que não checa a fonte de informação. O diretor de jornalismo vai ter que fazer um treinamento intensivo com essa moçada.

  221. Eliz

    -

    09/11/2011 às 16:10

    Carlos Henrique em seu perfil do Facebook: “Agradeço a atenção e preocupação de todos com minha pessoa. Eu sumi porque estava doente e fiquei incomunicável, isto é, sem celular e internet, durante esses dias. Inclusive, ao saber dos fatos ocorridos na USP durante esse meio tempo de ausência (de domingo até hoje pela manhã), vim correndo pra universidade.
    Agora, de volta, chamo todos a organizarem a greve geral da USP.”
    Ele só estava dodói, tadinho. Agora já está pronto para outra.

  222. anonimo

    -

    09/11/2011 às 16:09

    PIMBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !

    anonimo
    -
    09/11/2011 às 16:05

    E A MELHOR DE TODAS QUE NESTE CASO CAI COMO UMA LUVA :

    “Loucura é hereditária, a gente herda dos filhos.” (Léa Waider)

    SEU HEITOR, SEU CASO É CLÁSSICO!FREUDIANO MESMO !!

  223. Memyself

    -

    09/11/2011 às 16:09

    No G1: Pai que procurava filho após ato na USP encontra o rapaz na casa da mãe
    Quem imaginaria uma coisa dessas! Como um pobre pai trotskista que acha que a poesia é proibida iria imaginar que o filho estivesse na casa da mãe?

  224. Chacon

    -

    09/11/2011 às 16:09

    Eu torço por ele, se ele estivesse aqui torceria o pescoço, o braço sei lá, mas… veja que ele sabe que é neurótico, percebe? Gostaria muito que ele abrisse uma queixa conta a PM e depois um processo, adoraria, porque quando a cabeça não pensa o corpo e o bolso sofrem muito. Abraço

  225. Angelo

    -

    09/11/2011 às 16:09

    Senhores,a verdade é essa, a Globo é esquerdopata por
    natureza,distorce os fatos,mentem na maior cara de pau,
    pensam que o povo é idiota,produziu o Collor para ser o
    presidente do Brasil e deu no que deu.!!!

  226. Azambuja

    -

    09/11/2011 às 16:09

    Reinaldo, o moçoilo estava na casa de mami, provavelmente tomando Todynho e comendo Sucrilhos.

  227. Observador

    -

    09/11/2011 às 16:09

    A verdade é uma só: Policia é pra reprimir pobre e ponto final.

    Desqualificar o trabalho da policia quando incomoda interesses escusos é pratica há 9 anos.

    Onde vamos parar?

  228. Paulo Bento Bandarra

    -

    09/11/2011 às 16:09

    Tinha que colocar uma UPP no Diretório de Estudantes da USP.

  229. anonimo

    -

    09/11/2011 às 16:09

    das duas uma;
    ou o sr. Heitor anda praticando muito a ‘DANÇA DA PRISÃO DE VENTRE’ ou está comprovado que o uso contibuo de thc na juventude causa demência em velhinhos militontos senis.

  230. Anónimo

    -

    09/11/2011 às 16:09

    Quando reaparecer, o sumido dirá que foi submetido a uma sessão de torturas em uma seção de tortura da PMSP, que lhe aplicaram drogas para confessar o que não fez, que foi tratado com brutalidade; e irá fazer exame de corpo de delito para, depois, pedir uma indenização ao estado.

  231. Malur

    -

    09/11/2011 às 16:09

    Achou o filhotinho, de barriguinha cheia, banhadinho e ninado pela mamãe, pelo que se vê, separada e inimiga do pápi. Mas, o comunão conseguiu o que queria: lançar dúvidas sobre a PM. E haverá petralhas repetindo nos botecos que a polícia de Sampa deu sumiço em presos políticos. Isso não vai acabar bem, se nossas autoridades não derem um paradeiro nas ações dessa corja.

  232. Anónimo

    -

    09/11/2011 às 16:08

    Há muita modestia nesse pai zeloso quando se diz neurótico. Neuróticos somos todos, o senhor Silva é psicótico mesmo.

  233. Rodrigo

    -

    09/11/2011 às 16:08

    Gente, acabamos de sermos apresentados a um legítimo MILITONTO do PeTê: Heitor Claudio da Silva! O idiota acha que pode falar a seu público interno (os outros militontos…) sem ser desmascarado. Heitor, vá plantar batatas na Coréia do Norte! Seu esforço será muito mais útil lá do que na USP. Afinal, aqui você não é um (sic) TRABALIADOR, apenas mais um idiota do PeTê querendo ferrar o páis de vez.

  234. André Feuastp

    -

    09/11/2011 às 16:07

    O Jornal Hoje é o jornal mais esquerdista da Globo. Não há uma tese da esquerda, principalmente no tocante a comportamento, que não seja abraçada com entusiasmo por esse jornal apresentado pela moça mais irritantemente simpática da TV brasileira.
    No fim das contas, nada surpreende. Não podemos esquecer que todos os jornalistas foram formados em verdadeiros madraçais esquerdistas, e apenas poucos permaneceram praticamente ilesos ou conseguiram se livrar da esquerdopatia ao longo dos anos.

  235. luis

    -

    09/11/2011 às 16:06

    Acho que essa gente veio de outra galaxia, não é possível serem tão desconectados da realidade. Parece aquelke pessoal de seita religiosa que sofreram lavagem cerebral. Isso porque é na USP, a melhor universidade do Brasil! Fala sério!

  236. Noah Shuster

    -

    09/11/2011 às 16:06

    País perdido. Leis trabalhistas que premiam a vagabundagem, punem o empreendedor. Altos impostos, corrupção, boquinhas na máquina pública pra quem nunca trabalhou direito e uma mídia que acoberta tudo isso.
    .
    Aonde vamos parar?

  237. anonimo

    -

    09/11/2011 às 16:05

    E A MELHOR DE TODAS QUE NESTE CASO CAI COMO UMA LUVA :

    “Loucura é hereditária, a gente herda dos filhos.” (Léa Waider)

    SEU HEITOR, SEU CASO É CLÁSSICO!FREUDIANO MESMO !!

  238. Marcos F

    -

    09/11/2011 às 16:04

    Sempre com razão, caro Rei: “cada cavocada, uma minhoca”
    Que surpresa. O caso é bem pior do que eu pensava.
    Quando a Globo anunciou o “sequestro”, pensei: mais um Celso Daniel.
    Jamais pude acreditar numa besteira por parte da PM. Hoje, é apavorante ser da Polícia, porque a petralhada persegue justamente a … “simônima da repreção”.
    Bateu na trave. Desta vez o pai NÃO matou o filho para criar problema para o Alckmin, mas permitiu que a Globo noticiasse de antemão, tal desgraça. Enfim, uma desgraça para os neojornalistas de esquerda (pleonasmo?).
    Taí, seu Schroeder, troca esse pessoal, e pede desculpas – a Globo tem que ser a Globo.

  239. Felix

    -

    09/11/2011 às 16:04

    Comentei com uma vizinha, petista de carteirinha – mas finjo que não sei – que mais um ministério, o min. do trabalho, ia cair. Ela me respondeu que era um absurdo essas pessoas se sujarem por tão pouco.
    São quase R$3,7 milhões, dona Maria! Isso é se sujar por pouco? E os R$ 40 milhões do PCdoB?…
    A minha vizinha não teve dúvida em me responder: todos esses políticos roubam não é verdade? Só pensam em encher o bolso… se sujar por tão pouco…

  240. Sandra

    -

    09/11/2011 às 16:04

    Mas era óbvio. Estava cheio de jornalistas, testemunhas… Se a PM tivesse feito algo com o rapaz, todo mundo saberia.

  241. MINEIRIN INVOCADIN

    -

    09/11/2011 às 16:03

    Reinaldo,denunciação caluniosa é crime;como esse sujeito acusou,publicamente,a PM paulista de um crime (“sequestro”)cabe à Corporação entrar com uma queixa-crime contra esse bestalhão,para que ele engula as palavras!

  242. anonimo

    -

    09/11/2011 às 16:03

    “O partido é a loucura de muitos em proveito de poucos.” (Alexander Pope)

  243. Reno

    -

    09/11/2011 às 16:03

    A mídia põe as cobras no colo e depois reclama que foi mordida.
    -
    As cobras mordem a mídia e depois ficam chorando para ter colo.
    -
    LIÇÃO 1 (para a mídia): Não se deve dar liberdade na imprensa a quem é contra a liberdade de imprensa. Que essas figuras aproveitem a liberdade que não defendem e montem suas próprias mídias.
    -
    LIÇÃO 2 (para as cobras): Continuem fazendo o que estão fazendo, do jeito que estão fazendo, que vocês ganham ibope.

  244. João Silva

    -

    09/11/2011 às 16:02

    No final do JH, quando quase ninguém prestava mais atençao, Evaristo afirmou que o rapaz tinha entrado em contato com a família.

  245. anonimo

    -

    09/11/2011 às 16:02

    “Três quartos das loucuras não passam de tolice.” (Nicolas Chamfort)

    PAPI TOLINHO !

  246. O OLHO DO OBSERVADOR

    -

    09/11/2011 às 16:02

    A GLOBO É IGUAL AO PMDB,ONDE TEM VANTAGEM ELA TÁ DENTRO!…OU PODE SER QUE A GLOBO TENHA VÁRIAS CARAS!

  247. anonimo

    -

    09/11/2011 às 16:02

    “Há na loucura um prazer que só os loucos conhecem.” (John Dryden)

  248. BETHS

    -

    09/11/2011 às 16:01

    Direto do túnel do tempo…Isso é banzo dos tempos mais negros da ditadura militar. Os caras são meio masoquistas, estão é com saudades do DOI-CODI. Que coisa mais chata!

  249. anonimo

    -

    09/11/2011 às 16:01

    “ESPERO, PORÉM, QUE ELE ESTEJA À SALVO EM ALGUM LUGAR E QUE TUDO NÃO PASSE DE NEUROSE MINHA!”

    “SÓ O LOUCO CONHECE A PRÓPRIA LOUCURA !”
    (AUTOR DESCONHECIDO) …OU SEJA, TÁ EXPLICADO !
    FILHO DE XERXELENTO DA LIBELÚ, REMELENTO É !

  250. Roberto

    -

    09/11/2011 às 16:01

    Tá, mas e aí??? Vai ficar por isso mesmo ???? Alguém tem de ir a público desmentir este crápula vigarista !!!!

  251. Sergio R.

    -

    09/11/2011 às 16:01

    Será que esses caras sabem que vivemos numa democracia? Ah, os diálogos foram em Cuba, certo? Venezuela? Não? Então quero descer. É muita babaquice. É muita vigarice. Só resta pensar que eles pensam que população apoia os baderneiros. Olha aqui pai do bebezão: vai fazer essa p… do sanguessuga estudar, que já estou de saco cheio de ver meu dinheiro sustentando essa raça de delinquentes.

  252. MINEIRIN INVOCADIN

    -

    09/11/2011 às 16:00

    Reinaldo,como já se disse:”para bom entendedor meia palavra basta!”.Clara e cristalina demonstração do tipo de “educação de berço” que esse homem das cavernas ministrou ao rebento anarquista e baderneiro!Tenho pena dos vizinhos de tão conspíqua figura,esse “pacato cidadão”!Não tenho dúvida de quantos “olhares petrificantes” receberam diante da mínima censura a alguma estrepolia dos pimpolhos do “prefessô aloprado”! No dna, a mesma leviandade companheira,própria dos seguidores e sabujos de suína majestade javali furibundo,O Demolidor de Reputações,capaz de morder com a mesma sofreguidão com que assopra!Brasil,país rico é país sem petralheza!

  253. morg

    -

    09/11/2011 às 16:00

    Ele é professor de história da Escola Estadual Guilherme de Almeida.
    morg

  254. SILVA

    -

    09/11/2011 às 15:59

    Taí a Globo de novo dando repercussão aos “esquerdistas”.Não basta a propaganda que faz da Dona Dilma agora resolveu noticiar sem verificar amaciando pro lado dos “caras”.E eu nem sou de “direita” ou “esquerda” muito antes pelo contrário.E essa tal “libelu” ainda existe?Trotskistas?Sai fora.Só podia tá no PT.

  255. byMel

    -

    09/11/2011 às 15:58

    no G1:

    Depois de mais de 24h sem contato com o filho, o professor de história Heitor Claudio Silva disse no início da tarde desta quarta-feira (9) que o diretor da União Nacional dos Estudantes (UNE) Carlos Henrique Leite Silva, de 22 anos, foi encontrado e está bem. Segundo o pai, o jovem esteve todo o tempo na casa da mãe. “Ainda não falei com meu filho e não sei por que ele fez isso, mas sei que está bem.”

    http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/11/pai-que-procurava-filho-apos-ato-na-usp-encontra-o-rapaz-na-casa-da-mae.html

  256. Snitram

    -

    09/11/2011 às 15:58

    A globo emprega um monte de esquerdopatas. A verdade é essa. Militantes de esquerda mesmo. Já empregou o Franklin Martins. Preciso dar qualquer outro exemplo? Sim, o mesmo Franklin Martins que fez o que pôde para censurar a Globo. Quem dorme com morcego, acorda de cabeça para baixo. A Globo não é séria. Militantes de esquerda fazem o que sempre fizeram: distorcer os fatos e mentir. Como mentem, até hoje, que aquelas organizaçõs dos 60´s e 70´s, de Lamarcas e Franklins, organizações que matavam, assaltavam e sequestravam, eram anjos de candura.

  257. anonimo

    -

    09/11/2011 às 15:58

    …Ô PM? De olho neste aqui !
    Logo-logo estara no Brasil invadidndo a reitoria daqui !
    http://noticias.uol.com.br/album/111109protestolondres_album.jhtm?abrefoto=12

  258. Haroldo

    -

    09/11/2011 às 15:56

    Então o estudante (?) celerado estava nos braços da mamita? que final inglório do grande revolucionário que envergonhou o pai libelu.

  259. paschoal o copista

    -

    09/11/2011 às 15:56

    Em 1913 Lenin deixou um decálogo para os abestados que começa assim:
    ” 1.. Corrompa a juventude e dê-lhe liberdade sexual;

    2.. Infiltre e depois controle todos os veículos de comunicação de massa; ”

    Esse post do Reinaldo não exemplifica em especial a regra nº 2?

  260. Claudio Melo

    -

    09/11/2011 às 15:55

    Que bela “barriga” do jornalismo da Globo, aguardaremos
    a devida correção, de preferencia um pedido
    de desculpas no J Nacional.

  261. byMel

    -

    09/11/2011 às 15:55

    Já localizaram o ‘desaparecido’. Tava tomando sucrilhos na casa da mami.

    Assessoria da UNE diz que suposto desaparecido
    em desocupação na USP estava na casa da mãe

    http://noticias.r7.com/sao-paulo/noticias/assessoria-da-une-diz-que-suposto-desaparecido-em-desocupacao-na-usp-estava-na-casa-da-mae-20111109.html

  262. Rubens Costa

    -

    09/11/2011 às 15:55

    Reinaldo, boa tarde! Ontem vi uma foto de um dos marginais presos dentro do onibus. Ele mostrava um livro vermelho com a imagem do Mao, acredita nisso? A China já virou um país capitalista (apesar de não admitirem) e nem eles, o chineses, toleram mais a imagem do gordinho, ou melhor, do assassino que matou milhões de “pensantes” naquelas marchas rumo às enxadas que iriam humanizar os intelectuais burgueses. Senhores, estamos no Século XXI, deu para entender? Hoje, acreditem, não existe ninguém mais burgues do que o Lula, começando pela barriga, alimentada por boa comida e excelente comida, ternos Armanis e o seu famoso Cartão Corporativo que gastou alguns milhões por conta das Testas Sangrantes da agonizante Mãe Pátria.

  263. zoot

    -

    09/11/2011 às 15:54

    O que mais tem no O Globo é isso, “jornalista” que defende esses vagabundos da esquerda! Eu por exemplo, fui banido (palavra deles) e não posso mais escrever nada nesse jornal, porque cometi o crime de falar que: nazismo = fascismo = comunismo. E não é tudo realmente a mesma coisa? Basta ver os métodos de cada um desses regimes assassinos, são absolutamente iguais.

  264. Craterus

    -

    09/11/2011 às 15:53

    Acabo de ler que o “garotinho” estava na casa da mãe (dele)…
    Deixando de lado a estranha atitude do pai(que sequer se lembrou de comunicar a ex-esposa sobre o traumático desaparecimento do rebento), a situação está mesmo para Pirandello (onde existiam “Seis personagens à procura de um autor” temos “Vários idiotas à procura de uma repressão”).

  265. Elah

    -

    09/11/2011 às 15:52

    E ele estava na casa da mamãe…quem sabe, de “saco cheio” do papinho furado do papai!

  266. Caminhos Por Onde Andei

    -

    09/11/2011 às 15:51

    Dúvida. Será que é melhor ouvir isso do que ser surdo? Ai vergonha alheia que não desgruda de mim.
    eidia
    http://www.oquevivipelomundo.blogspot.com

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados