Blogs e Colunistas

31/10/2013

às 5:12

Lula, o Rei de Banânia, resolve patrulhar Sheherazade

Vejam um vídeo com um comentário da jornalista Rachel Sheherazade, do SBT. Volto em seguida.

Na terça-feira, o ex-presidente Lula almoçou com a bancada do PTB. Com aquele seu estilo muito característico, disse que vai reeleger Dilma em 2014. O homem toma o lugar do eleitorado sem nenhuma cerimônia. E avisou que está se preparando para 2018 se for preciso. Em novo almoço nesta quarta, no Senado, embora em certo tom de pilhéria, repetiu que se apresentará, sim, daqui a cinco anos caso encham o seu saco. Que se entenda: para “encher o saco” do Apedeuta, basta existir alguém que lhe faça oposição. Mas voltemos àquele encontro com o PTB. A parte mais significativa foi outra.

Segundo informou Lauro Jardim no “Radar”, Lula fez outras considerações. Transcrevo em vermelho:
Na conversa, dedicou-se também a um dos seus esportes favoritos, descer a borduna na imprensa, a qual chamou de despreparada e parcial em relação aos políticos. Contou que recentemente assistia TV e, ao zapear, parou no SBT. Sem dar nomes, diz que viu uma jornalista de “vinte e poucos anos” criticar pesadamente o governo e os políticos. Em sua avaliação, as críticas não tinham embasamento algum.

Retomo
Todo mundo entendeu. Lula só poderia estar se referindo a Rachel Sheherazade, âncora do SBT Brasil. Este senhor sabe que suas opiniões, diatribes e acusações acabam vazando. Não satisfeitos em manter com dinheiro público uma rede de difamação na Internet, parece que os petistas agora decidiram que é chegada a hora de apontar o dedo contra os profissionais. Sei bem do que estou falando, hehe…

Sheherazade não se ajoelha no altar do politicamente correto nem recita a cartilha do “partido” em seus comentários. É dona de suas opiniões. Não é uma legião que fala em seu lugar. E isso, definitivamente, a muitos parece insuportável.  O homem mais poderoso do Brasil — sim, é Lula — resolve se insurgir contra a âncora de um programa jornalístico. Trata-se de um absoluto despropósito. Mais um vídeo:

“Opiniões polêmicas”
Aqui e ali, sites e blogs que reproduziram a nota de Lauro Jardim aproveitaram para classificar as opiniões de Sheherazade de “polêmicas”. Soubessem a origem da palavra, poderiam estar dizendo a verdade. Ocorre que se empresta à dita-cuja o sentido de “coisa exótica”, que está fora dos parâmetros, dos cânones ou do decoro.

E, nesse caso, não há nada de polêmico no que diz a jornalista. Ela só não segue a manada. Celerados invadem um laboratório de pesquisas para resgatar animais? Em vez de fazer média, ela diz na TV que isso é inaceitável. Baderneiros saem quebrando tudo por aí, ela afirma que assim não pode ser. O assunto é Bolsa Família? Ela pensa que um país cresce mesmo é com trabalho.

Afinal de contas, o que há de tão “polêmico” nisso? Parece que o seu pecado é se negar a endossar falsos consensos.

Absurdo!
As TVs, no Brasil, não é segredo pra ninguém, são, no geral, governistas — pouco importando o regime ou o governo. Há razões para ser assim, mas não entro nelas agora. As opiniões de Sheherazade, com a clareza com que as emite (e ninguém precisa gostar delas), são um das poucas exceções dentro da regra. E notem: não é que ela seja antigovernista. O que andei vendo na Internet revela apenas alguém que não pede licença a milicianos do politicamente correto.

Mas Lula já resolveu se comportar como uma espécie de dedo-duro. Espero que Sheherazade não se intimide e continue a dizer o que pensa. E torço para que o SBT não se deixe patrulhar por Lula. Encerro com mais um vídeo.

Por Reinaldo Azevedo

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

724 Comentários

  1. Ana Beatriz Luz

    -

    18/04/2014 às 23:57

    Muitíssimo verdade que empresta-se à palavra “polêmico”, o sentido de “coisa exótica”, que está fora dos parâmetros, dos cânones ou do decoro.

  2. Ana Beatriz Luz

    -

    18/04/2014 às 23:51

    ” É dona de suas opiniões. Não é uma legião que fala em seu lugar. E isso, definitivamente, a muitos parece insuportável. ” FALA, DEUS! Brilhante frase.

  3. perola

    -

    16/04/2014 às 17:54

    Dei uma lida no texto e deparei-me com isto “O homem mais poderoso do Brasil — sim, é Lula — resolve se insurgir …” … COMO É Q ÉÉÉ ??????? Acorda Rei!!! Foi vc mesmo qm escreveu isso? Qual esse tal poder tão grandioso? Maior poder em manipular? Maior poder em manter-se blindado? Maior poder em dizer insensatezes? De fazer-se insuportável[pois uma vasta legião não o suporta]. Ou será q tem os 51 Poderes do efeito etílico -Thor,eu tenho a força? O poder de enganar, qm sabe né? O d dizer sempre q “não sabia d nada”? D iludir às escâncaras? Ou seria o poder d convencimento? D seduzir [um Rodolfo Valentino ele não é]? D ganhar dinheiro honestamente?.. Considero-me pessoa muito esclarecida e NÃO CONSEGUI ENTENDER ESSE PODER MÁGICO..

  4. Antonio Ribeiro Guimarães

    -

    14/04/2014 às 8:28

    O estado precisa ser láico porque,o estado vive de projetos
    e a religião,de suposições.A religião,terminou no reinado do
    pai e do filho.Reinaldo do pai,a ordem e reinaldo do filho,
    a obediência. Os comentaristas precisam ter cuidados ao
    proferir as figuras de palavras e de estilo.
    As figuras de palavras,ou de estilos,são recursos de
    quem se valem,fala ou escreve, para comunicar a expressão,
    mais força e colorido, intencidade e beleza.Quando as pa-
    lavras perdem o sentido, por falta de zelos em pronuncia-
    las, o falante não passa de um gongonador.

  5. Tiago

    -

    10/04/2014 às 10:35

    nao vai chegar nunca, ele tem tanta certeza que a dilma vai ganhar. óbvio. pq as urnas são fraudadas.
    Ibope para medir as intenções de votos? quem??? quem já foi entrevistado? ah sim lá no interior dentro do mato, aí é mole né.

  6. Rodrigo

    -

    09/04/2014 às 21:31

    Quanto a questão da urna eletrônica não ser confiável, é fato incontestável… que tal se todos que NÃO forem votar na Dilma fosse com uma camisa VERDE (ou qualquer outra cor que fosse escolhida) no dia da votação, para vermos se de fato ela tem tantos eleitores assim? Já pensaram numa multidão verde? Assim não estariam fazendo boca de urna ou propaganda política, mas teríamos uma noção se a votação é manipulada ou não… compartilhem essa idéia…

  7. fabiano de brasilia

    -

    01/04/2014 às 21:59

    Me desculpa a todos que nao seja petistas. Estou revoltado com tudo que esta acontecendo no pais

  8. fabiano de brasilia

    -

    01/04/2014 às 21:55

    Esse tal de lula… junto com esses petistas a sua hora vai chegar…

  9. raimundo d oliveira

    -

    01/04/2014 às 21:42

    que é esse ex presidente falar de ditadura se ele é o propio tditado não que que niguen fale a verdade sob ele

  10. Maria Terzi Voltolino

    -

    31/03/2014 às 13:45

    Que Liberdade Dilma se refere depois do golpe de 1964, se blindaram TSE que ninguém
    pode conferir o que está programado ? Urna Eletrônica é como se fosse CAVALO DE TROIA.
    POVO

  11. ANTONIO CARLOS

    -

    25/02/2014 às 17:13

    É NATURAL CRITICAREM A RAQUEL , INVESTIREM CONTRA ELA ,POIS IMPLANTARAM NO BRASIL A CULTURA DE INVERSÃO DE VALORES EX:LADRÃO É TRANSFORMADO EM HEROI,QUEM FALA A VERDADE É MENTIROSO E QUEM MENTE ESTÁ FALANDO A VERDADE, ENFIM , É NATURAL ALGUEM QUE SE POSICIONE AO LADO DO POVO E DA VERDADE,SEJA BRUTALMENTE ATACADA POR QUEM SE LOCUPLETA DO ESTADO DE ANARQUIA E CAOS MORAL QUE SE ENCONTRA A NAÇÃO.

  12. leandro rodrigues

    -

    20/02/2014 às 18:12

    sherazade esta sendo vitima destes petralhas, que junto a carta comunista, fazem patrulhamento ideologico em nossa nação, deus me livre, mas, se continuar desse jeito, teremos um golpe de esquerda, e o que esta acontecendo na venezuela não sera nem metade do que acontecera aqui

  13. JOEL - DF

    -

    20/02/2014 às 9:29

    RACHEL representa todos os brasileiros decentes. Lula, não.

  14. Luiz Carlos Campos

    -

    13/02/2014 às 0:58

    Estou com Rachael Sheherazade e Não Abro!… Ela Sim, Me Representa SIM!

  15. Luiz Carlos Campos

    -

    13/02/2014 às 0:56

    Lula e seus comparsas, dendo na linha de frente e combate a Sra. que hoje é Presidente do Brasil, também falaram do Regime Militar como sendo ditatorial, alem, claro, de se armarem, assaltarem, roubarem, sequestrarem, explodirem carros e prédios, e, propagarem, promoverem, incentivarem e incitarem a desordem e revolta… Agora, que eles estão na dianteira, implantando um Totalitarismo Social Ditatorial, querem que as ‘bocas se calem’… Nem Sheherazade, nem eu e certamente nem 99% dos brasileiros vamos nos calar!

  16. Carlos

    -

    12/02/2014 às 8:32

    Não importa quem ou qual partido esteja no poder…a verdade é que o padrão moral na nossa nação é medíocre e isto se reflete em todas as esferas da sociedade…

  17. JOSE EURIPEDES

    -

    10/02/2014 às 14:16

    Lula é um homem de memória curta, língua comprida e mentiroso. Na época em que não estava no poder descia “a lenha” nos políticos corruptos, principalmente, a José Sarney. Agora, quando a família Sarney é envolvida em uma das maiores falcatruas do Estado do Maranhão e um jornalista resolveu fazer uma critica,disse ele a esse profissional de que o mesmo sofria de amnésia, que jamais o mesmo, poderia criticar o Presidente do Senado e mais que ele tinha que procurar um psicólogo para se tratar. Então isso já faz parte de seu caráter, ou seja, só ele esta certo e tem o direito de esquecer e de lembrar somente daquilo que lhe agrada.

  18. João Ricardo Silveira Jaluks

    -

    09/02/2014 às 20:20

    Rachel Sheherachade, é uma CIDADÃ BRASILEIRA QUE NOS DEVOLVE A ALEGRIA DE FALAR O QUE TODO CIDADÃO BRASILEIRO GOSTARIA DE FALAR EM ALTO E BOM SOM PARA ESSES POLÍTICOS CORRUPTOS QUE MANCHAM A IMAGEM DO NOSSO BRASIL.

  19. Samuel Santos

    -

    09/02/2014 às 11:40

    A parcela cabeça oca do brasil tem um novo ídolo. Essa tal sensacionalista é o retrato da idiotice!

  20. regina aulicino

    -

    09/02/2014 às 3:39

    Asqueroso, hipócrita, não suporto olhar para a cara desse calhorda mentiroso.Espero mesmo que o Sílvio não se intimide.

  21. Ed

    -

    08/02/2014 às 18:27

    Dizer que não tem embasamento é coisa de cretino e de bandido. O Brasil já vem sofrendo apologia ao crime e a violência faz tempo, a partir dos primeiros filmes e novelas com violência na TV e nos cinemas começaram as apologias ao crime e a violência. Rachel está certa nos seus comentários, deixaram de investir na educação do Brasil pra investir na educação da Africa Veja neste link http://cienciabrasil.blogspot.com.br/2013/06/governo-dilma-tem-dinheiro-sobrando-do.html. Apologia ao crime e violência é deixar de colocar corruptos na cadeia servido de mal exemplo para a nação! Apologia ao crime e a violência é deixar de cumprir o que foi prometido em campanhas politicas, apologia ao crime e a violência é investir o dinheiro brasileiro em petróleo de outro país. Bandido pra se ferrar mesmo, seria ótimo de todos brasileiro fizessem assim contra estes marginaizinhos que roubam do trabalhador honesto, marginas que roubam, estrupam, matam e ainda tem salário do governo pra se sustentar, esse país é uma vergonha e mal administrado.

    Parabenizo a reporte Rachel Sheherazade por sua coragem de falar o que vê e pensa contra partidos corruptos, e a favor de um povo escravizados por partido incompetente.

  22. Thiago

    -

    08/02/2014 às 13:15

    Dilma 2014 e Lula 2018?

    Prefiro nem comentar…

    E comentários da Shehazade sem embasamento?
    Sem embasamento uma ova…maldita ora que o povo brasileiro colocou esse crápula e sua quadrilha no poder de nosso país…

  23. paulo pereira

    -

    08/02/2014 às 8:04

    nunca admirei tanto uma pessoa quanto a Sheherazade. pela sua coragem, determinação, sabedoria, dinamismo, competência,além de linda neh! sinto minha sala de TV honrada quando nas apresentações de Rachel Sheherazade

  24. MARCOS ELENILDO FERREIRA

    -

    07/02/2014 às 20:32

    ESSA JORNALISTA,ESSA PESSOA ,ESSA MULHER,ESSA ALMA MERECE APLAUSOS,QUANTO A ESSE VAGABUNDO DO LULA E A ESSA VAGABUNDA DA DILMA ,QUERO MAIS QUE VÃO PRA CADEIA!!!!

  25. Rikaryo

    -

    07/02/2014 às 15:49

    ReinaldoXXXXXXXX na cascuda!

  26. ROBERTO ANDRADE

    -

    03/02/2014 às 17:07

    podemos perceber a falsidade de um homem como “lula”, antes de ser presidente se mostrava defensor dos direitos dos trabalhadores, mas quando eleito o discurso mudou completamente. Aquele choro na posse foi só lágrimas de crocodilo.

  27. Leniéverson Azeredo

    -

    24/01/2014 às 20:43

    Revisitando este post, se percebe que quem nao tem argumento contra a Jornalista, parte para ofensas. Eh lamentavel.
    Ps: Desculpa a falta de acentos, meu teclado estah com problemas.

  28. Valdemagno Silva Torres

    -

    19/01/2014 às 9:07

    ReinaldoXXXXXX na cascuda!

  29. Bernardo Lucas

    -

    14/01/2014 às 23:27

    ReinaldoXXXXXXX na cascuda!

  30. genivaldo lima

    -

    14/01/2014 às 20:13

    Rachel sheherazade!eita paraibana repórter de fibra independente,espero que o SBT não à tire do pensamentJornal,gostaria que todos os repórteres tivessem a coragem
    de dizer os seus pensamentos!

  31. Damaris

    -

    14/01/2014 às 13:41

    ReinaldoXXXXXXX na cascuda!

  32. Márcio José Pereira de Souza

    -

    14/01/2014 às 12:57

    ReinaldoXXXXXXX na cascuda!

  33. Gustavo Barbosa Lima

    -

    13/01/2014 às 13:42

    O Sereno,Inteligente,Destemido,Honrado,Sério e Coerente,Sr. Jornalista Reinaldo Azevedo, transcende todos elogios,postados por milhares de leitores de suas magníficas matérias que versam sobre os mais diversos temas;
    O Sr. Jornalista Reinaldo Azevedo, eleva o Jornalismo, ao Engrandecimento como um todo, pelo Primor Exemplar de Caráter,Dignidade e Humanismo;

    Gustavo Barbosa Lima.

  34. Einstein melo

    -

    13/01/2014 às 10:26

    Falar a verdade no Brasil tá ficando cada vez mais difícil!!1 Parabéns Raquel

  35. moa

    -

    12/01/2014 às 21:47

    Guando ganha espaço em tele jornais de qualquer canal de tv tradicional, que a anos manipulam as cabecinhas de brasileiros que compram as matérias editadas, distorcidas e cheias de mensagens subliminar, não presta.

  36. Verissimo

    -

    12/01/2014 às 21:35

    Sou admirador desta reporte: Rachel Sheherazade. Ela está fazendo a diferença!

  37. cleomilson azevedo pereira

    -

    12/01/2014 às 12:03

    O Brasil precisa de mais jornalista igual essa menina que fala sempre a verdade sobre esses políticos que não tem nemhuma responsabilidade como o povo,que Deus te cobra de benças e coragem para falar sempre a verdade..

  38. aurélio batista paiva

    -

    15/12/2013 às 11:22

    Sheherazade,estou contigo e não abro, Deus te proteja, mostrando as mazelas e descalabros desse governo PT/Lula/Dilma. Peço desculpas ao teu esposo, mas eu te amo.

  39. Celso Aguiar

    -

    28/11/2013 às 21:24

    http://youtu.be/feZN9GIe-HE
    Veja o Discurso do Deputado Federal Fernando Chiarelli!
    ASOV

  40. Celso Aguiar

    -

    28/11/2013 às 21:17

    Minirreforma eleitoral. Artigo 5º. A importância da auditoria independente do software nas urnas…
    jus.com.br
    O Brasil já foi pioneiro em tecnologia eleitoral. Porém, passados 13 anos da chegada das urnas eletrônicas, estamos ficando para trás.
    http://youtu.be/fmZTn8M6npE
    ASOV-Aposentado Solte o Verbo!

  41. Celso Aguiar

    -

    28/11/2013 às 21:10

    Aproveita o “Gancho” querida Rachel, aproveitaram para classificar as opiniões de Sheherazade de “polêmicas”. Não tem nada de polêmica, quem fala a verdade merece respeito e admiração do telespectador; Fica a Sugestão para a NOSSA MUSA: Solte o Verbo Nessa Urna Eletrônica Fraudulenta, que só serve para abastecer a Vida Pública de Corruptos. http://www.votoseguro.org
    ASOV-Aposentado Solte o Verbo!

  42. jairo gonçalves

    -

    14/11/2013 às 14:22

    Rachel me deixa com tanta dificuldade d expressar a admiração q sinto por ela q sinceramente, é complicado… Sim, pq com quase 60 anos nunca conheci uma jornalista com a inteligencia q ela possui. Me assusta, d forma positiva. Me enche d orgulho por ser ela brasileira.E dói e envergonha-me saber q ela é uma raridade nesse pobre país onde o pobre povo endeusa esse senhor q ¨se acha¨Lula da Silva, com sua lábia q engana e zomba dessa população boba, sem q ela perceba… Graças a Deus pela Rachel e pelo grande jornalista Reinaldo Azevedo… Nem td ta perdido!!!

  43. Adalberto

    -

    10/11/2013 às 15:40

    Parabéns ao SBT e a Raquel pela coragem e independência. É principalmente por esses fatores que o PT tem tentado impor a lei da mordaça no Brasil, uma forma de manter o povo no escuro para a verdade e enebriado por mentiras e propaganda enganosa. Fora petralhas ladrões e mentirosos.

  44. DR.ANTONIO CARLOS BARROS

    -

    07/11/2013 às 23:35

    NA GLOBO ELA NÃO DIRIA COM COM INTELIGENCIA E DETERMINAÇÃO OS SEUS BONS COMENTÁRIOS, POIS A GLOBO PUXA SACO DO GOVERNO E DO CONGRESSO QUE LHES SUSTENTA,ALIÁS COM MUITOS MILHÕES.

  45. thales Rincon-RN

    -

    07/11/2013 às 20:57

    moro em natal e vejo com orgulho a Racquel sabe pq, ela e a unica jornalista do pais que dar suas opiniões e recebe apoio e criticas tanto afavor quanto ao contrario, o certo é talento tem, coragem tem. nos representa sim. parabéns ao sbt pela brilhante jornalista. aqui no RN racquel e muito querida e bem reconhecida, até pq o sbt e viçe-lider e todos os horarios. obrigado.

  46. Paulo Viana

    -

    07/11/2013 às 0:45

    Caramba agora ta privado que estamos a caminho de uma ditadura militar por parte do PT que manipula até um Órgão de Imprensa? O Lula quer que nós jornalistas falemos o que ele pensa e não o que a ética na profissão jornalistica quer? A sociedade não aceita ver jornalismo manipulado por Políticos ou sei la. O sbt não pode se curvar diante desse homem que não nos representa mais. O Jornalista fala a verdade e a verdade deve ser tratada como afronta para um partido corrompido pela corrupção de seus aliados que foram julgados e não condenados na cadeia? Q era nós estamos? Saiba que nessas eleições do ano que vem o palco da vergonha já está armado e quem vai ganhar sera a sr Dilma que usara esse sistema farjuto das urnas para ganhar mais 4 anos para estragar essa nação. Q esse ex presidente ta pensando?Daqui a pouco ele manda matar essa jornalista por falar a verdade desse partido nojento.

  47. FLÁVIO DIMAS FRANZOI

    -

    06/11/2013 às 11:27

    Reinaldo, O Brasil virou o quintal de Cuba, Argentina, Venezuela e Bolívia, o Equador parece que se deslocou um pouco, talvez contaminado pelo Peru e o Chile, aqui os quatro primeiros países e seus mandatários arrotam, peitão e cospem viramos uma Geni, parodiando um certo artista, fã da família Castro, pois bem, não nos resta muita coisa a fazer a não ver ver a banda passar, que bom que ainda tempos alguns jornalistas que possuem idéias próprias e que falam o que ESTA ACONTECENDO, pois a grande maioria da IMPRENSA tem PREÇO e etiqueta Raquel continues sendo o que és e continues a ter idéias próprias e esse sentimento de repugnância que contamina os HOMENS DE BEM e sensatos do Brasil!!!

  48. Lunardi

    -

    06/11/2013 às 0:08

    A maioria da imprensa brasileira está brincando,se omite quando acordar vai acontecer como na Argentina. E no Brasil os PTralhas tem o supremo Federal nas mãos. Entenderão..!!!

  49. Paulo Jorge Moassab

    -

    05/11/2013 às 17:59

    O maior vagabubdo deste País, que não trabalha há mais de 40 anos (e ainda recebe dinheiro da Nação como “perseguido” político) tinha mais é que nos dar satisfação sobre suas viagens com a “queridinha” da Rose (aliáis, o que será que a “galega” pensa dos pulinhos que ele deu com ela?), e não tentar perseguir uma jornalista independente e corajosa, que é a nossa voz na TV. Coragem Rachel, nós estamos com você e fique tranquila, ele não vai conseguir. Quanto a esta ONG Avaaz, é mantida pelo Soros com inconfessáveis objetivos e sua máscara já caiu. Força e jamais se curve aos mais fracos. A verdade está com você.

  50. leonardo

    -

    05/11/2013 às 16:28

    parabens reinaldo azevedso

  51. Ferdinando Perrella

    -

    05/11/2013 às 12:51

    Vai para casa Lula, você já encheu o (////) deste Pais, você vai ser conhecido futuramente como operário que conseguiu jogar o Brasil no buraco negro, conseguiu quebrar a Pétrobras, conseguiu atrasar o crescimento do pais.
    Alem de nacionalizar a corrupção.(

  52. Julio H. Bernd

    -

    05/11/2013 às 11:04

    É de jovens assim é que o Brasil precisa. Inteligente e decidida. Não tem medo dessas figuras deprimentes que existem no cenário político do País.

  53. Wellis Michel

    -

    05/11/2013 às 10:51

    Isso meu bom Reinaldo, aqui em Uberlândia-MG , cidadezinha do interior , mas com quase um milhão de habitantes , os desmandos governistas também não gostam desta nobre repórter, claro dominar essa cidade grande é mais fácil do que dominar uma mente pensante . Admiro teu trabalho e o dela também. Nós pobres mortais sem voz ativa nenhuma , precisamos de vocês pra pelo menos gritar nossas opiniões, mesmo que ao serem ouvidas não ecoem pelas esferas da aristocracia como respeitosas e por esta sejam esmagadas. Até breve.

  54. Joao

    -

    05/11/2013 às 10:41

    Enquanto tiver alguém com plena ideia de que não fás parte da construção e manutenção do pais não creio que mudara alguma coisa,entra Ze e sai Mane e vai ser sempre a mesma “churmela”.
    Ainda ecoa o chororo dos “CORONES (OS SR,DE ENGENHO) que felizmente estão ficando sem as seculares “TETAS”.
    Quem faz um pais e eu e voce,moral de cuecas e de barriga cheia,por Deus isto ja passou da hora de parar.

  55. francisco erdei

    -

    05/11/2013 às 10:18

    ja pensou se td canal tivesse jornalistas desse quilate
    n. seria só uma voz na multidao, a pregar no deserto.
    eles n. iriam ter sossego parabens Raquel!

  56. Thonny

    -

    05/11/2013 às 8:23

    Mais uma vez estou diante de uma noticia Imparcial e Verdadeira, Estamos diante do pior regime que o Brasil já teve, Antes os comunistas falavam e agiam abertamente, com o LuLaLa o regime mudou de tática, agora são mais perigosos do que nunca pois compram pessoas, corrompem sistemas e o que eles não conseguem comprar armam uma perseguição silenciosa e mortal para desacreditar a pessoa em questão, Feliciano é quem o diga. Ta ai pra quem achava que o Lula era Analfabeto, é a mente mais B… dos últimos séculos no Brasil, ele dá o Tapa e esconde as Unhas.

  57. Hideyoshi

    -

    05/11/2013 às 1:29

    Desde seu primeiro comentário no jornal, eu tive imensa admiração pelo ótimo trabalho realizado, parabéns Rachel…

  58. Docelina Martins

    -

    05/11/2013 às 0:13

    Que o SBT continue garimpando ótimos profissionais do calibre da Rachel Sheherazade, ela, além de competentíssima, não se intimida com esses “bestas” que se acham os donos do mundo.

  59. Dário Santos

    -

    04/11/2013 às 23:12

    “Eita muié arretada” É como nós paraibanos chamamos mulheres com a coragem de Raquel.

  60. Gilberto dos Santos Teixeira

    -

    04/11/2013 às 22:42

    Simplesmente fantástica esta jornalista, comprometida com a verdade, sem rabo preso com este ou aquele seguimento, verdadeiramente imparcial.

    Meu desejo que permaneça nesta mesma conduta.

  61. Nicomedes Pereira

    -

    04/11/2013 às 21:23

    A essa jornalista, os meus parabéns pela coragem e pela oportunidade que todo o brasileiros gostaria de ter ela a aproveita muito bem, parabéns e continue sendo assim franca e verdadeira, quem dera todas as emissoras de tv tivessem uma jornalista assim.

  62. Luiz Carvalho

    -

    04/11/2013 às 20:58

    Sou fã dessa mulher!! Sempre inteligente e coerente.

  63. Waldeir

    -

    04/11/2013 às 20:05

    Reinaldo Azevedo, parabéns pelo sua publicação, sinto-me desafogado diante de tanta hipocrisia, que Deus nós abençoe…

  64. Cleo

    -

    04/11/2013 às 19:25

    Desde o primeiro dia que vi essa apresentadora no SBT pude perceber que ela é uma mulher corajosa, Admiro demais , sempre digo para as pessoas assistir o jornal do SBT pois ela é simplesmente fantástica .
    Parabéns SBT
    Parabéns Rachel Sheherazade ainda estou para conhecer alguém com essa coragem de falar a verdade contra políticos , pastores , padres, Ateus.

  65. Andreza

    -

    04/11/2013 às 17:20

    Sou fã numero um dessa Raquel! \o/

  66. IVANILDO AUGUSTO

    -

    04/11/2013 às 15:57

    Parabéns! Se todos os profissionais da imprensa tivessem a coragem e atitude desta jornalista, nós teríamos um Brasil melhor e mais justo, porque não dariam chance para os políticos corruptos fazerem o que bem quiserem com o dinheiro público! Minha nota é 10 para a jornalista raquel!

  67. Leandro Rocha

    -

    04/11/2013 às 15:51

    Minha querida não pare de nos representar com suas palavras.

  68. CARLOS EOBERTO LEITE

    -

    04/11/2013 às 15:42

    ESSA REPÓRTER É MARAVILHOSA

  69. Sylvio Rodrigues

    -

    04/11/2013 às 15:36

    Pois é! Infelizmente, como em toda a amizade, religião, trabalho e mais… Existem corruptos, lombos ferozes vestido de Ovelhas, que só faz enganar, roubar e vender a moral de nossa Nação! Mais Graças a Deus, Norte- Nordeste – Pernambuco cresce mais que o Brasil em tudo! E a Jornalista ta certa sim, fale e critique o certo garota, você pode e tem que criticar mesmo esses safado, Ladrões engravatados no poder, Brasileiro! Fora Lula, Dilma e todo o PT…

  70. Junior Fernado Santos

    -

    04/11/2013 às 15:07

    Rachel Sheherazade de longe a melhor jornalista televisiva do Brasil, com opinião independente e imparcial ela e uma luz no Jornalimo e o sr.Reinaldo Azevedo também, parabéns pela coragem e verdades sempre ditas.

  71. Gustavo Almeida

    -

    04/11/2013 às 14:44

    Parabéns Rachel!

  72. C4SC0

    -

    04/11/2013 às 13:26

    Ela é demais!

  73. venancio sousa

    -

    04/11/2013 às 10:39

    Nu meu primeiro comentario disse que a Rachel era comentarista me espressei mal ela e jornalista e por que nao disse comentarista tambem eu confesso uma coissa para o jornal que ela for eu serei telespq.

  74. Adilson Brandão

    -

    04/11/2013 às 8:54

    Existem profissões que exigem a presença de pessoas honradas e corajosas, dentre essas as de jornalista, advogado e de promotor de justiça criminal. No entanto, a realidade, dessa tal exigência, tem ficado a desejar. Poucos são os profissionais dessas 03 categorias que se destacam por esses predicados. Parabéns! Rachel, continue assim, intimorata, digna, sem se prender ao politicamente (correto)desastroso.

  75. Horácio Santos

    -

    03/11/2013 às 22:00

    Eu quero ver Rachel sendo entrevistada por Marília Gabriela.

  76. ´José Tarcizo Falcão

    -

    03/11/2013 às 16:08

    Quero dar meus parabens à jovem dama de ferro.
    Seu arrojo e coragem, nos envaidece e podes ter certeza, de que a corrente em seu apoio, está crescendo e se fortalecendo. Vamos enfrentar esses petistas aproveitadores. amos gente…..

  77. helio

    -

    03/11/2013 às 11:33

    roberto orsine,esse seu comentario de ele ser pernanbucano , nao tem nada Haver viu. concordo quando vc DIZ LIXO DE PT. VC ESTA GENERALIZANDO . RESPEITE O ESTADO DE PERNAMBUCO E O NORDESTE . TODOS DO NORDESTE NAO E IGUAKL AO SEU LULA NAO .

  78. helio

    -

    03/11/2013 às 11:11

    roberto orsine,esse seu comentario de ele ser pernanbucano , nao tem nada aver viu. concordo quando vc DIZ LIXO DE PT. VC ESTA GENERALIZANDO . RESPEITE O ESTADO DE PERNAMBUCO E O NORDESTE . TODOS DO NORDESTE NAO E IGUAKL AO SEU LULA NAO .

  79. Sérgio Sampaio

    -

    03/11/2013 às 11:03

    Que o PT não é um partido político, e sim uma organização terrorista, todo mundo sabe. Que Lula é o Bin Laden desta, também. O que eu queria saber, é: O que tem a ver o cidadão abaixo citar que ele é PERNAMBUCANO! Aliás, acho que entendi sim. Trata-se de mais um barrista, desprovido de educação e cultura. É lastimável ter um Governo bandido, assim como, pessoas como este Senhor Roberto Orsini, do infeliz comentário abaixo.

  80. roberto orsini

    -

    03/11/2013 às 8:01

    TODO ESSE SOFRIMENTO DA NAÇÃO POR CAUSA DE UM PERNANBUCANO SEMI-ANALFABETO ? POVO ATRASADO! ABRE OLHO CONTRA ESSE LIXO DE PT POVO BRASILEIRO!!!!!!!!!

  81. Otávio Campos

    -

    03/11/2013 às 1:57

    Rachel Sheherazade é uma heroína que luta contra estes covardes da quadrilha PTralha!

  82. Vanessa

    -

    03/11/2013 às 1:01

    A nossa porta-voz! Uma esperança! Que Deus abra os olhos deste povo! Precisamos ser libertos desta maldição, chamada PT!

  83. Carmen Francisco

    -

    03/11/2013 às 0:13

    Falou e disse com muita clareza. Obrigada pela oportunidade de conhecer a jornalista. Nunca assisto ao SBT, vou procurar saber o horário de…surgindo, quem sabe, outra jornalista de seu quilate.

  84. McAlpin

    -

    02/11/2013 às 20:27

    A quem oportunamente interessar.Estamos caminhando para uma guerra civil generalizada.Tenho pena do Brasil pois vão correr rios de sangue nacional sendo que os poderosos estarão assistindo de camarote em Paris!!!

  85. Décio

    -

    02/11/2013 às 17:06

    Pra mim o Jornal do SBT, com a Rachel, se tornou o melhor.

  86. Cubana de Miami

    -

    02/11/2013 às 15:37

    Governo fascista, plutocrata, antiliberal, anticapitalista, antidemocrático, demagogo, oligarca, irresponsável, traidor, antipatriótico e racista.

  87. claudio

    -

    02/11/2013 às 15:14

    ELA É FANTASTICA, TENHO UMA ENORME ADMIRACAO POR TAL PORFISSIONALISMO… UNS MESES ATRAS EM UM PAPO DE BUTECO COMENTEI SOBRE ELA POIS ASSISTO RELIGIOSAMENTE O JORNAL DO SBT(O MELHOR)E TODOS RECONHECERAM A SUA COMPETENCIA E POR UNANIMIDADE QUE ALEM DE INTELIGENTE É UMA MULHER MTO BONITA.

  88. gesiel

    -

    02/11/2013 às 12:25

    não demora ela sera calada pelos petebas pode apostar

  89. jose.aguiar

    -

    02/11/2013 às 11:40

    A Rachael ja é um destaque na TV. Muito diferente da ancora da Globo que interpreta o que o marido escreve.

  90. ERNESTO

    -

    02/11/2013 às 11:38

    As TV, primordialmente as com canal aberto, geralmente são governistas. Por que? Eh… elas não querem perder a mamata das publicidades milionárias, que em larga escala já serviram para desviar de dinheiro público para o ESQUEMA DO MENSALÃO e outras mutretas mais…
    Quanto ao apedeuta LULALAU, tenho a esperança que o câncer irá derrota-lo como derrotou HUGO CHAVES. Esses PTralhas irão perder muitos larápios nas eleições de 2014, a não ser que esse povinho seja muito burro e idiota! FORA PT e seu bando de gatunos ditadores!!!

  91. Cleide

    -

    02/11/2013 às 11:37

    Acho que chegou a hora de todos que frequentam as redes sociais (twitter/facebook) manifestar apoio ao SBT e Rachel Sheherazade.

  92. Aarão

    -

    02/11/2013 às 10:46

    A Raquel aos poucos vai “roubando” a audiência da globo que a cada dia vai perdendo espaços com tuas manipulações favoráveis à políticos #corruPTos.

  93. fireman

    -

    02/11/2013 às 10:36

    A Raquel é o máximo!!!! É o que deveria ser todos os jornalistas – ISENTOS!!!!

  94. Pedro

    -

    02/11/2013 às 10:35

    Linda e corajosa. Virei fã na hora! Houvessem mais 5 ou 6 assim (em outros órgãos de comunicação, não só na Veja) e todo brasileiro seria confrontado com a verdade que não quer ver: o Brasil está indo pelo ralo com os petralhas.

  95. Mário Ant. Pagnozzi

    -

    02/11/2013 às 10:34

    Parabéns pela matéria, excelente. Também torço muito para que ela continue do mesmo modo e com as mesmas opiniões. Ela sim é imparcial.

  96. Maria José G. de Oliveira

    -

    02/11/2013 às 10:21

    O SBT ESTÁ DE PARABÉNS PELO JORNALISMO QUE APRESENTA..O QUE RAQUEL DIZ LAVA AS NOSSAS ALMAS !!! CONTINUE ASSIM LEVANDO A VERDADE A TODOS OS CANTOS DO BRASIL..SOU ASSÍDUA AO JORNALISMO DO SBT…

  97. Raimundo Nonato de Azevedo

    -

    02/11/2013 às 10:21

    não podemos deixar calar as pocas vozes que proclamam por justiça e honestidade.
    Estoucom voce, até que a morte nos SEPARE…………….

  98. Leonardo

    -

    02/11/2013 às 10:07

    Acho a Rachel uma excelente jornalista, não tem medo de opinar sobre qualquer assunto, não faz lobby para ninguém. Acho que o Brasil está cansado desse governo miserável do PT, eu não aguento mais, mesmo sendo um pobre coitado da dita cuja “nova classe média”, estou cansado de ser enganado por estes governistas que vendem uma imagem falsa da atual realidade. Para o bem da Democracia, CHEGA DE PT!!!!!!!

  99. Joseano

    -

    02/11/2013 às 8:27

    Fico preocupado com a segurança dessa moça, tenho pedido a Deus que cuide dela, porque essa gente costuma silenciar seus problemas como fizeram com o Selso Daniel, Docelina é outros,o Brasil está sendo preparado para uma ditadura populista ao estilo chinês.

  100. pagador de impostos

    -

    01/11/2013 às 22:28

    Eiiiita, guria porreta esta Sherazade!!!!
    Mas que ela nunca troque o SBT pela Globo….lá seria mais um boneco(a) falando o que os patroes lhe mandam dizer mas sem opinioes.

  101. Otto

    -

    01/11/2013 às 21:52

    O Brasil funcionava com a monarquia. Capo é mais adequado como título.

  102. Valdemiro Dusi Junior

    -

    01/11/2013 às 21:37

    Tem toda razão Reinaldo Azevedo esta jornalista é espetacular e em relação a outras emissoras parece estar mesmo na contramão e sabe porque? Porque ela simplesmente está correta em suas críticas, sempre pontuais, equilibradas, com bom senso, o que revele que ela está na mão correta e as outras contra o bom senso. Não sou muito adepto da idolatria, mas desta jornalista sou fã de carteirinha. A cada edição do jornal que assisto fico esperando a sua opinião espetacular. E tem mais, ela é uma baita profissional. Continua Rachel que o povo de bem te apoia.

  103. Marcio

    -

    01/11/2013 às 19:24

    O Povo não quer saber que é o pai do real e querem encher o “bucho” a tal da “nova classe média.”
    Lula e sua “corja” nunca esqueçam ainda pagarão caro a “franquia” que vocês montaram em cima do real e não estão pagando.Se promovendo as custas de um povo ignorante.

  104. Marcio

    -

    01/11/2013 às 19:05

    Polemica a jornalista, se é seu pensamento eu não sei, mas fala, ouça quem quiser e quem tem o rabo preso que rosne….

  105. Hilário Francisconi

    -

    01/11/2013 às 18:45

    É uma lástima que uma considerável parcela do povo brasileiro não acompanhe os noticiários imparciais. Do contrário, o PT não ostentaria, hoje, cerca de 40% das intenções de voto para 2014.

  106. TIÃO

    -

    01/11/2013 às 15:26

    Ainda bem que tem, mas digo, raras pessoas que tem coragem de se expressar como expressa esta jornalista. Reinaldo, PARABENIZO esta jovem que expressa tudo aquilo que deve. Demonstra seu espírito de cidadania. Precisamos colocar por terra toda essa idolatria que o povo tem com os Lulas.

  107. butoroli

    -

    01/11/2013 às 15:13

    Parabéns a jovem jornalista.A midia de um modo geral,assume as teses das minorias de todas as matízes,que querem impor as suas idéias a todos os brasileiros.O caso Feliciano,que erradamente foi arquivado ,é o mais recente exemplo.

  108. christiano

    -

    01/11/2013 às 14:59

    a grande midia esta de joelhos a esse governo corrupto esta faltando colocar as maos no chao e ficar de quatro,parabens ao STB e a essa joven ancora,a midia livre e o fiscal da democracia.

  109. Nelson Suassuna

    -

    01/11/2013 às 14:32

    Digo que nada temas, pois sua taça transbordará.

  110. Luiz Fernando

    -

    01/11/2013 às 14:28

    Rachel Sheherazade é, infelizmente, uma raríssima exceção, assim como vc Reinaldo e o biógrafo Rui Castro, pra ficar nesses 03 apenas.
    Nossos jornalistas, via de regra, se transformaram em marionetes de seus comandados, e muitas de vezes de seus entrevistados, e, fazem um papel subserviente e covarde que atende aos interesses deste nefasto populismo rezado na cartilha da doutrina leninista imposta pelo PT, claro, imposta pois os brasileiros aceitam.

  111. Miguel Faria

    -

    01/11/2013 às 14:03

    É muito grave essa represália contra Rachel. Tentativa de intimidação contra todos os brasileiros que desejam um país melhor. O pior é que ainda não ví o SBT em defesa dela.

  112. mario martins

    -

    01/11/2013 às 13:37

    Muito bem a jovem Jornalista. Vá em frente.

  113. Matheus Valadao

    -

    01/11/2013 às 13:17

    A maior prova de que o SBT dá liberdade para a Rachel é o fato de que ela da a suas opiniões, muitas vezes criticando o governo ou falando umas boas verdades em um jornal patrocinado por uma empresa do governo federal: a CAIXA ECONôMICA FEDERAL

  114. ADIEL TEÓFILO

    -

    01/11/2013 às 12:28

    Parabéns RACHEL! Não se cale diante das mazelas desse país. Deus continue te iluminando, dando forças e protegendo.

  115. ADIEL TEÓFILO

    -

    01/11/2013 às 12:26

    Parabéns RACHEL! Não se cale! Deus a ilumine sempre!

  116. Brava gente

    -

    01/11/2013 às 12:25

    É na adversidade que os bravos aparecem, e os covardes mostram a cara.
    Força a essa jornalista, força e honra ao seu mérito.
    O Brasil precisa urgente de gente valorosa, o Brasil precisa resistir ao ataque da sanha autoritária.
    O lulopetismo passará. Resistamos!

  117. venancio sousa

    -

    01/11/2013 às 12:19

    todos os comentarios da rachel dispensam comentarios isso e que e comentarista

  118. mequetrefe

    -

    01/11/2013 às 12:10

    os fantasmas não querem morrer….O de Garanhuns que S.Paulo adotou e um maranhense que muda de cor, conforme as intenções da família…

  119. Lu @

    -

    01/11/2013 às 11:41

    Bem peculiar essa característtica _ o socialismo não gosta d liberdade de imprensa. Eleições chegando, ora da faxina. ACORDA BRASIL.

  120. André

    -

    01/11/2013 às 11:38

    Alguém reparou como a Globo deu a notícia sobre o Clarín da forma mais “isenta”, distante e “equilibrada”? Nem parece que é o que a maioria dos petistas querem aqui no Brasil. Será que os executivos da Globo já assinaram algum contrato secreto com o PT ? daí a tranquilidade e serenidade demonstradas? Vou migrar para o SBT, Sherazade!!!

  121. Dalvo

    -

    01/11/2013 às 11:38

    Demorou.
    Chegaram nela.
    Uma das vozes que mais respeito no jornalismo televisivo (incluindo a turma das tv’s fechadas).
    Essa moça, pelo seu destemor de em emitir suas opiniões contra a voz corrente, me lembra de certos jornalistas durante o regime militar.

    Avante Sheherazade.

  122. Carlos Silva

    -

    01/11/2013 às 11:32

    Não conhecia a apresentadora mas as amostras das opiniões dela me impressionaram.
    O Lula nos fez um favor ao chamar a atenção para ela.

  123. Marcelo

    -

    01/11/2013 às 11:13

    PaTrulha Petralha…

    Bem aventurados são os abençoados pela mão sem dedo!

  124. Moacir Oliveira

    -

    01/11/2013 às 10:54

    Quem fala a verdade incomoda quem tem rabo preso!

  125. Antanho

    -

    01/11/2013 às 10:46

    .
    Cara seus heróis ou “heroas” são perfeitos idiotas faroleiros….
    .
    Me diga com quem andas que te direi quem és… acredito que ditado biblico.
    .
    Caramba… tamos mal mesmo.
    .
    .

  126. Toninho Malvadeza

    -

    01/11/2013 às 10:43

    Força ai Sheherazade !!! Não se intimide com o Lula,e continue a dizer VERDADES.

  127. Ronaldo

    -

    01/11/2013 às 10:18

    Quando uma pessoa começa a incomodar, logo logo nasce a campanha de detração. Parece que agora o alvo é a Rachel Sheherazade. Os totalitários detestam aqueles que os enfrentam. Lula, amigo e cúmplice de Fidel Castro não foge à regra.

  128. Renato M loureiro

    -

    01/11/2013 às 10:13

    Vale lembrar que foi o dono do SBT, SILVIO SANTOS, o grande responsável pela inclusão de Rachel Sheherazade a nível nacional. Homem de visão e carisma sem igual!

  129. o desPTtizador

    -

    01/11/2013 às 10:03

    Luciano [01/11/2013 às 9:02], permita-me repetir suas palavras…

    Rachel “demonstra um bom senso que parecia extinto da tv. ELA MOSTRA QUE O REI ESTÁ NU. E O REI NÃO GOSTOU DISSO. DANE-SE O REI. VIVA SHEHERAZADE!”

  130. Cristina Valentim

    -

    01/11/2013 às 9:40

    Que Deus a proteja e a ilumine sempre!!

  131. Jefferson

    -

    01/11/2013 às 9:34

    E ela ainda curte Iron Maiden!

  132. Fernando Oliveira

    -

    01/11/2013 às 9:08

    Uma só (e basta) perguntinha: Quando esse pulha será, enfim, desmascarado? Eu já o fiz no âmbito sindical. Escreví isto com todas as letras em meu último livro e em vários artigos. Não adianta só ficar em preliminares. Tem de ir direto ao ponto. Quando, enfim?

  133. Luciano D. Bruzetti

    -

    01/11/2013 às 9:05

    FELIZMENTE AINDA TEMOS ALGUNS JORNALISTAS QUE PODEM FALAR A VERDADE CLARAMENTE E COM AVAL DE SUAS EMISSORAS PORQUE A MAIORIA DOS JORNALISTAS BRASILEIROS “SÃO COMPRADOS” PELO PT E SOMENTE FALAM AQUILO QUE LHES CONVÊM ( QUALQUER SEMELHANÇA COM A GLOBO É MERA COINCIDÊNCIA).

  134. Luciano

    -

    01/11/2013 às 9:02

    Sheherazade é uma das melhores jornalistas que vi na televisão nos últimos anos. Suas opiniões são sinceras e centradas. Demonstra um bom senso que parecia extinto da tv. Ela mostra que o rei está nu. E o rei não gostou disso. Dane-se o rei. Viva Sheherazade!

  135. NETO GONÇALVES

    -

    01/11/2013 às 8:56

    REINALDO, VC COM A SHEHERAZADE FORMAM UMA BRILAHNTE DUPLA EM DEFESA DA ÉTICA E DA MORAL. PENA QUE SÃO TÃO POUCOS A SERRAREM FILEIRAS COM VOCES. A MAIORIA DE NOSSOS JORNALISTAS E/OU PROPRIETÁRIOS DE VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO ESTÃO PROSTITUIDOS PELAS VERBAS DE PUBLICIDADES CHAPA-BRANSCAS.
    MAS SIGAM EM FRENTE NESSA BATALHA QUE NÓS VAMOS COM VOCES.

  136. Eli Casado

    -

    01/11/2013 às 7:42

    Essa é minha jornalista favorita, se fosse homem, dava até pra se usar aquela expressão que o Collor usou em sua campanha: Ela tem o “saco roxo”. Amo essa mulher.

  137. estevao dom

    -

    01/11/2013 às 7:21

    Parabens a jornalista!!!

  138. Igor Ugliani

    -

    01/11/2013 às 6:22

    Sinceramente o que ainda inspira muitos de nós a continuar a luta contra esse regime comunista, é ver pessoas como essa jornalista nos representar e falar em rede nacional o que quase todos nós gostaria de ter a chance de dizer para essa população que infelizmente é alienada e corrompida, parabéns Rachel….

  139. Carlos Rocha

    -

    01/11/2013 às 1:53

    Nem parece, que o ex-operário Lulla foi muito patrulhado na época de sindicalista e nos primórdios do PT. Vejam só, o estrago que o bolsa família, já fez e, fará nas próximas eleições. É um curral de votos para os candidatos do partido que deseja ficar no poder o tempo da ditadura dos Castros, em Cuba.

  140. pacheco

    -

    01/11/2013 às 1:52

    essa é paraibana da gema,valeu Rachel coloca os podres desse presidente corrupto q é esse LULA E SUA QUADRILHA

  141. joao

    -

    01/11/2013 às 0:59

    Só porque não sabe ler o lula fica perseguindo jornalistas, lembro do início de mandato dele em que mandou deter o americano, só porque disse que o lula era cachaceiro. O Reinaldo, quanto o desgoverno federal gasta com propaganda com propaganda? Pelo visto, logo vai ter a bolsa crack, bolsa cachaça, bolsa….E o ministro “caidoso” quer conversar com os blacks, deve oferecer a bolsa black para eles!

  142. Doralisa Herrmann

    -

    01/11/2013 às 0:14

    Ela é o que temos de melhor no jornalismo brasileiro, no momento, aplaudo seus comentários em pé. Espero que o SBT não se “venda”, como muitos andam fazendo , e ai perderemos esta VOZ inteligente.

  143. O Bebum da Rosemary

    -

    01/11/2013 às 0:08

    Sheherazade fala o que quer ainda que muitos não queiram,né Reinaldo?Olha os ativistas da Revolução dos Beagles fizeram uma petição para censurarem a moça.Esses bananas pensam que podem tudo…

  144. Wilson

    -

    01/11/2013 às 0:03

    Há no site da AVAAZ uma petição pedindo a punição legal (?) da jornalista ( “A JORNALISTA DO “JORNAL DO SBT” RACHEL SHEHERAZADE, TEM EMITIDO OPINIÕES QUE OFENDEM ATIVISTAS, PROTETORES E DEFENSORES DAS CAUSAS EM DEFESA DOS ANIMAIS, EM UMA ATITUDE ANTI ÉTICA. A MESMA EM SUAS FALAS, IGNORA AS LEIS CONQUISTADAS A FAVOR DOS ANIMAIS E REPORTA, EM REDE NACIONAL, OPNIÕES QUE EXCITAM NEGATIVAMENTE A POPULAÇÃO,” https://secure.avaaz.org/po/petition/PUNICAO_LEGAL_RETRATAMENTO_EM_REDE_NACIONAL_E_RETIRADA_DO_SBT_DA_JORNALISTA_RACHEL_SHEHERAZADE/?cMwtUdb ). E no Petição pública um abaixo-assinado EM FAVOR DA JORNALISTA endereçado ao Sistema Brasileiro de Televisão e Congresso Nacional( Abaixo-assinado EM FAVOR DA JORNALISTA RACHEL SHEHERAZADE . Assine e ajude a compartilhar : http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2013N45140 )

    Que todos que não comunguem com a canalha esquerdista manifestem seu apoio a jornalista. Embora legalmente nada possa ser feito contra ela, o SBT pode colocá-la na “geladeira”, cedendo a pressões…

  145. Rez

    -

    31/10/2013 às 23:49

    Parabéns, Rachel!
    Parabéns, Reinaldo!
    Parabéns, Olavo!
    Parabéns, Constantino!
    A voz dos descontentes cada vez se faz mais presente, o Brasil consciente agradece a vocês.

  146. JORGE TEOBALDO ZUNIGA MUNOZ

    -

    31/10/2013 às 23:44

    O APEDEUTA E PILANTRA ORDINÁRIO, LULLA DA SILVA , DEVERIA DISSER SOBRE SUA MENINA ROSE , QUANTAS PILANTRAGENS FIZERAM JUNTOS ÀS COSTAS DA MARISA NAS VIAGENS A OUTROS PAISES NA EUROPA…..

  147. Rodrigo

    -

    31/10/2013 às 23:39

    Gosto muito das opiniões que ela emite no telejornal e não deve se calar ou melhor se vender….

  148. Guilherme

    -

    31/10/2013 às 23:34

    A Rachel Sheherazade é uma jornalista inteligente,independente,qeu não se dobra ao politicamente correto.

    Não é à toa que foi contratada pelo SBT após sua crítica ao carnaval,festa que nada traz de bom para nossa sociedade.

  149. Catarina

    -

    31/10/2013 às 23:30

    Parabéns Sheherazade,o Brasil precisa de jornalistas assim…
    Não tenho mais paciência para assistir noticiärios da Globo,Record ,Rede TV,todos manipulados,parecem vaquinhas de presépio.

  150. luciana

    -

    31/10/2013 às 23:26

    Gostei dela. Não conhecia, mas agora irei assistir.

  151. Murilo Ribeiro

    -

    31/10/2013 às 23:21

    Vamos reagir, Reinaldo! Vamos ocupar espaços e sufocar estes cretinos.

    Minha contribuição é este videozinho: http://youtu.be/gv2tto3vBQo

  152. Valdemir

    -

    31/10/2013 às 23:21

    Raquel você é o que o Brasil precisa,chega dessa imprensa nojenta que temem em falar o que de fato é para ser dito,a você minha querida meu abraço e que Deus te ilumine cada dia mais,seja sempre você não tenha medo de falar o que pensa,e em 2014 é hora do gigante acordar e tirar esse corja de bandidos que estão no poder há muito tempo,vamos votar com a certeza de que teremos um País mais justo

  153. luis medeiros

    -

    31/10/2013 às 23:21

    Olá Reinaldo, informa um canal para que possamos elogiar esta raridade na imprensa brasileira!

  154. Geneuronios

    -

    31/10/2013 às 23:00

    Para quem só transa com a Rosemary, é pura inveja do lulla.

  155. EDVALDO CORREIA

    -

    31/10/2013 às 22:55

    Infelizmente são poucos jornalista com esta coragem, o que vemos por ai são profissionais baba ovo.

  156. Régis

    -

    31/10/2013 às 22:55

    Rachel, não te cales !
    Não intimides, mantém a tua coragem digna, o Brasil está carente de pessoas como tu.

  157. Nelson® - SP

    -

    31/10/2013 às 22:41

    O papa-viúvas falou da moça com certo desdém por que sabe que nunca a terá. É triste ser asqueroso. Tem de se contentar com as bruacas e os meninos do MEP.

  158. e.fernando

    -

    31/10/2013 às 22:39

    Eu acho que já faz um ano que ela esta no SBT, estava assistindo o programa do Silvio Santos em um domingo e ele (o Silvio)mostrou o comentário dela sobre o carnaval e as “verbas públicas dispensadas para carnaval”, em uma Tv do estado dela a Paraíba, e o Silvio a elogiou muito e disse que era para a direção do SBT entrar em contato imediatamente com ela pois queria contar com ela no jornal do SBT.

  159. Lucia R.

    -

    31/10/2013 às 22:39

    Já fiz comentário em outro post, sobre os ancôras do Jornal/SBT, Joseval Peixoto e Rachel Sheherazade. Eles são ótimos.
    Sempre no final do jornal, um deles faz comentários sempre imparciais.
    Deixei de assistir o JN/Globo. Não dá ver aquele William, com cara de bonzinho repetindo tudo como um cordeirinho, e a Patrícia de cara feia.
    Parabéns SBT/Rachel/Joseval.
    Obrigada Reinaldo.
    E.T.- quem perder o horário do Jornal/SBT e só acessar o site do SBT, todos os dias tem os vídeos de todos comentários.

  160. Sherlock

    -

    31/10/2013 às 22:34

    Não conhecia a jornalista, mas aqui e ali já tinha lido comentários sobre a sua atuação. Finalmente alguém de coragem na TV. Espero que ela não esmoreça e que o jornal do SBT não se renda.

  161. marcelo

    -

    31/10/2013 às 22:32

    eu gosto das opiniões dela, mais o que eu acho mais engraçado é o jornal da globo com o william waack, eu não sei tenho a sensação que ele fica meio incomodado ao falar do governo, do pt da dilma, eu gosto de assistir ele e seus convidados no programa painel da globo news, lá como é um cana fechado da par se ter uma ideia do que ele pensa sobre os petralhas meu querido REI

  162. Paulo Américo Navarro Borges

    -

    31/10/2013 às 22:23

    O PILANTRA DO LULA, GOSTA DE DAR PALPITE NAS ATITUDES DAS PESSOAS, ESSE RATO, CHEFE DOS MENSALEIROS, DEVERÍA OLHAR PARA O SEU PROPRIO RABO.

  163. espedita

    -

    31/10/2013 às 22:19

    Essa jornalista é ESPETACULAR, por isso que não perco a esperança no Brasil por saber que aqui ainda existem pessoas do nível dela… Torço pra que continue no SBT, porque se for pra GLOBO estraga.

  164. Sergio Santos

    -

    31/10/2013 às 22:15

    essa é das minhas!!!

  165. SEBASTIÃO P.A

    -

    31/10/2013 às 22:12

    Raquel nota 1000..imparcial e verdadeira, vale 1000 martaxa.Quando marta era prefeita SP estava embaixo d´àgua e ela da turma dos socialistas estava tomando chanpagne na França,agora novamente na europa..porque não vai a Cuba ou Venezuela é uma vigarista gastando dinheriro publico de nossos impostos..(é uma inutil essa marta)
    Passarei a assistir o jornal do SBT com mais frequencia.
    A Raquel e o Reinaldo me representam.

  166. Wal

    -

    31/10/2013 às 22:11

    Ela é ótima! Assisto ao jornal do SBT por causa desta jornalista. O Jornal da Globo não assisto de jeito nenhum. Odeio!

  167. ARILDO PAULO VIANA

    -

    31/10/2013 às 22:09

    Gostei, pois tem tanta coisa que o MP precisa fazer, em particular, denunciar invasores de propriedades privadas e públicas; danificadores, criminosos e depredadores de bens públicos e privados, bem como, gerando uma insegurança juríca e descrédito das leis e das instituíções….

  168. Marilene

    -

    31/10/2013 às 22:09

    Essa repórter fala tudo que eu penso e mais um pouco, portanto, ela me representa. Agora Lula e cia Ltda., não me representam. Um vereador disse que mendigo deveria virar ração para peixe,mas onde estão os direitos humanos, os anti Felicianos, os artistas, os ativistas, o Lula??? Esse vereador certamente não é cristão, então pode incitar o ódio aos mendigos e fica tudo bem.

  169. Marcos F

    -

    31/10/2013 às 22:03

    Curta e Grossa! Maravilhosa! Gostaria eu de ter à boca, um texto tão conciso e forte.
    Rachel, te assistirei por 1001 noites.

  170. Charles A.

    -

    31/10/2013 às 21:55

    O aiatolulla vai decretar o uso da burka e mordaça para mulheres que o agridem com beleza , inteligência e personalidade,o que deixa de fora dilma,marta,marisa,rose e outras beldades.

  171. Miguel Salle

    -

    31/10/2013 às 21:55

    ..ESTE PAÍS ESTÁ ENTREGUE AOS LADRÕES, CORRUPTOS E FALSOS SOCIALISTAS!!!

  172. o desPTtizador

    -

    31/10/2013 às 21:52

    Rachel e Paulo Eduardo Martins, ambos do SBT, são os JORNALISTAS MAIS CORAJOSOS da TV brasileira… movimentos nos bastidores da esgotosfera governamental FEDEral devem estar sendo feito para ARRANCAR os 2 da TV, não duvidem… o BNDES vai apertar o calo do Silvio Santos!

  173. Divaldo

    -

    31/10/2013 às 21:49

    Rachel, parabéns aproveitando a oportunidade, se resolver sair candidata a presidente ja tem meu voto.
    Pois esse que se apresentam como candidatos, se escondem, não tem atitude, nem moral para apontar o que o povo inteiro sabe, e quer houvir bem claro.

  174. Seta

    -

    31/10/2013 às 21:46

    Temo que a bela jornalista tenha o mesmo fim da jornalista e crítica Salete Lemos e outras poucas que também emitiam opiniões certas e corajosas, fora do padrão PT, que “desapareceram” de nossas telinhas. É a venezuelização de nosso país. E salve os PeTralhas!

  175. Paulo Cesar

    -

    31/10/2013 às 21:45

    Lula, menino, cadê a Rose? Explique-nos o que houve. Toda vez que você fala, lembro-me dela, coitada.
    Tempo para digressão: fala, Rose, fala, menina!

  176. Divaldo

    -

    31/10/2013 às 21:42

    A opisição deveria SE ESPELHAR nas palavras e atitude desta jornalista, se um dia, algum opositor tiver a coragem de falar o que o povo quer houvir, com certeza esses canalhas do PT não sairão impunes, e jamais serão reeleitos. Os prováveis candidatos a presidente, tenham coragem, e apontem todos os desmandos, deste governo corrupto, que ai esta, e não poupem o professor de sacanagem, Sr, Lula. Parabens a esta brilhante jornalista.

  177. Hamilton Salatiel

    -

    31/10/2013 às 21:38

    Parabéns pela reportagem, pela coluna. Só ao lembrando Sr. Lula que a libre expressão de idéias e pensamento estão garantidos na Constituição de 1988. Está na hora dele parar de se meter em tudo que se escreve na imprensa brasileira. Primeiro que ele não é dono do Brasil e se ele quiser ser um Ditador que se mude pra Cuba lá é que é lugar de ditador.

  178. Charles A.

    -

    31/10/2013 às 21:32

    Rachel Sheherazade,menina de ouro! Inteligente,bela e decidida! Sabe o que quer!Que a juventude com vontade de ser feliz e de ter um futuro mire-se no seu exemplo.Lulla,vá tomar no boteco uma 51 com limão(não tenho nada contra,adoro caipirinha uma vez ou outra ) e veja se cria juízo.Alguém que já falou (e fez) tanta besteira na vida ainda vai encontrar um meio de ficar calado!

  179. Luiz Carlos

    -

    31/10/2013 às 21:29

    Raquel, voce ME REPRESENTA!!!!!!!

  180. PEDRO PAULO DE ALMEIDA

    -

    31/10/2013 às 21:27

    JUNTO COM VOCÊ É UMA REPÓRTER IMPARCIAL E FALA DOA A QUE DOER.

  181. Seta

    -

    31/10/2013 às 21:22

    Pois é o único comentário digno de se assistir neste mundo de baba-sacos da TV brasileira. Parabéns ao SBT e à inteligente e corajosa jornalista. Tivesse a Rede Globo metade da coragem dessa jornalista…!Mas o Ali Babá não gosta que verdades sejam ditas claramente à esse povo desinformado e semi-analfabeto, o mesmo que mantém essa corja de petistas no poder. E ainda foi agraciado com uma Suprema Medalha não sei do que pelos pucha-saco na Câmera Federal! É uma podridão total. ” Os políticos e as fraldas devem ser trocados frequentemente e pela mesma razão”.(Eça de Queiróz).

  182. Luiz Carlos

    -

    31/10/2013 às 21:21

    Esses canalhas sao bem capazes de tentar calar esta menina corajosa e independente. Nao vamos permitir….
    Siga em frente Raquel

  183. layrton

    -

    31/10/2013 às 21:09

    Tô com a jornalista.

  184. Bela

    -

    31/10/2013 às 21:08

    VIROU MINHA IDALA!!!!!!!! falou tudo garota!

  185. Gabriel Birkhann

    -

    31/10/2013 às 21:08

    A ONDA DE DIFAMAÇÃO JÁ COMEÇOU
    http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/tag/rachel-sheherazade/Rachel Sheherazade, a apresentadora cheia de opinião do SBT Brasil, não é flor que se cheire http://veganagente.consciencia.blog.br/rachel-sheherazade-revolta-defensores-dos-animais-com-opiniao-especista/#.UnLisnBJMVQ
    Famigerada e repudiada por causa de opiniões reacionárias e moralistas sobre os mais diversos assuntos, a comentarista do SBT Rachel Sheherazade agora investiu no polemismo contra a defesa animal

  186. douglas

    -

    31/10/2013 às 21:05

    ReinaldoXXXXXXX na cascuda!

  187. Paulo Cesar

    -

    31/10/2013 às 21:01

    “Espero que Sheherazade não se intimide e continue a dizer o que pensa. E torço para que o SBT não se deixe patrulhar por Lula”. (AZEVEDO, Reinaldo).
    Espero o mesmo. Sheherazade, ícone de resistência contra a manada de mentes vazias e bolsos cheios! Mais Sheherazade, menos Bonner e Poeta.

  188. Maurício (MG)

    -

    31/10/2013 às 20:55

    Reinaldo
    O que se espera é que, dentro do contexto das mil e uma noites tupiniquins, Lula Babá não se valha de algum, ou alguns, dos seus mais de 40 ladrões para atingir Sheherazade.

  189. Charles

    -

    31/10/2013 às 20:51

    Aproveitem para votar na Rachel no site UOL, que lanço uma enquete: Qual é a melhor jornalista da televisão brasileira?
    Até o momento ela está com 113.574 votos?

  190. Ana

    -

    31/10/2013 às 20:48

    As jornalistas bobocas da Bobonews que aprendam a pensar como a jornalista Rachel.
    Parabéns!

  191. silvano

    -

    31/10/2013 às 20:44

    Raquel é muito corajosa ,fala a verdade doa a quem doer,a imprensa é a instituição que pode melhorar este país.

  192. Franklin

    -

    31/10/2013 às 20:42

    Admiráveis a coragem e a honestidade jornalística de Rachel Sheherazade!… Para mim, tanto mais digna de elogios quanto mais subserviente e desonesta seja a marcante maioria dos seus colegas da “grande mídia”. E quanto ao Molusco que se autoproclama Rei do Brasil, uma sugestão : “vá plantar batatas em Garanhuns”!…

  193. Lucivanda

    -

    31/10/2013 às 20:42

    É lamentável assistir esse bandido, colocando os intelectuais de joelhos. Inescrupuloso, arrogante, mal caráter, quadrilheiro… até quando vamos suportar esse cretino? :(

  194. hellyétt f.Mamede l.

    -

    31/10/2013 às 20:42

    Além da beleza física,Rachel é inteligente,esclarecida e muito corajosa,diferente de muitos jornalistas cooptados e regiamente pagos pelo partido governista.Parabéns, Rachel!

  195. hellyétt f.Mamede l.

    -

    31/10/2013 às 20:31

    Até quando teremos que aguentar este falastrão? Meu Deus tende piedade do povo brasileiro!

  196. darli andrade freitas

    -

    31/10/2013 às 20:26

    1/parabéns exel.reporter que voce é
    2/continue assim
    3/este povo tem que abrir os olhos para as falcatruas
    4/nos somos uma nação e não estamos sozinhos

  197. Anderson de Castro

    -

    31/10/2013 às 20:14

    Não sabia que esta jornalista do SBT era tão boa assim!!Meus parabéns ao SBT!!Os brasileiros precisam ter um pouco de vergonha na cara, e expulsarem do governo esta QUADRILHA PT e seu chefe LULALALAU! Em falar em LALAU, onde esta ROSE A LADRA DA REPÚBLICA,AMANTE E PRIMEIRÍSSIMA DAMA!O SBT poderia fazer uma matéria:ONDE ESTÁ ROSE??E O NOSSO DINHEIRO??FALA LULALALAU!!

  198. Marcia

    -

    31/10/2013 às 20:12

    Moça bonita,corajosa e inteligente. Coisa rara hoje em dia.

  199. Fernando Rocha

    -

    31/10/2013 às 20:04

    Agente fica dominado pelo medo. Quando finalmente aparece uma jornalista de opinião, já vem gente querendo censurar. Bem que podia ter uma Rachel em cada emissora de rádio e televisão.

  200. RABELO

    -

    31/10/2013 às 20:00

    Como diria no nordeste: “etcha mulher arretada esta…esta…, sabe de uma coisa Raquel”.´
    Já mudei para o jornal do SBT.

  201. bruno carvalho

    -

    31/10/2013 às 19:58

    Quem dera nossa televisão tivesse mais jornalistas tão independentes e corajosos.

  202. chagas

    -

    31/10/2013 às 19:55

    O lula precisa esbravejar é sobre a rose, e a grana que ele desviou para bancar a sua 2ª dama em viagens internacionais, Fala seu lula… Bem que apareceu uma Jornalista que mira na verdade, e não fica bajulando esses picaretas do pt

  203. Jeremias-no-deserto

    -

    31/10/2013 às 19:54

    Bonita e independente. É claro que a Marília Gabriela jamais a convidará a ser entrevistada em seu programinha.

  204. Marcos Antônio Ribeiro

    -

    31/10/2013 às 19:49

    Rachel Sheherazade devolve a voz, a esperança e o amor próprio dos brasileiros.

  205. Gabriel Birkhann

    -

    31/10/2013 às 19:47

    O próprio Silvio conta que certa feita um homem importante entrou no SBT e foi falar com ele,criticando uma reportagem que ele havia visto.O Silvio olhou e falou para ele:isso não é problema meu,vá encher o saco do autor da matéria..

  206. Luiz Carlos Nogueira

    -

    31/10/2013 às 19:35

    É impressionante a inteligência e a sinceridade dessa jornalista. tenho grande admiração por ela. Quiçá nossas redes de televisão dessem a seus profissionais do jornalismo a liberdade que o SBT dá a Raquel Sheherazade. Parabéns, menina.

  207. RobbieBr15

    -

    31/10/2013 às 19:33

    No Brasil a palavra polêmico é usada como argumento. Vamos ver as “polêmicas” da Rachel:

    1) contra o desarmamento – como a maioria dos brasileiros.
    2) contra a legalização das drogas – como a maioria dos brasileiros.
    3) contra o aborto – como a maioria dos brasileiros.
    4) contra o gayzismo – como a maioria dos brasileiros.
    5) é conservadora – como a maioria dos brasileiros.

    Então, polêmica porque mesmo? Ela está totalmente alinhada com a opinião dos brasileiros de bem. Ah sim, ela foi eleita numa enquete, a MELHOR jornalista do Brasil. Porque será né?

  208. Glauco

    -

    31/10/2013 às 19:32

    Está decretada a Fatwa, pelo Aiatolá Lula.

  209. Lucas

    -

    31/10/2013 às 19:24

    Levar pito do chefe do mensalão é no mínimo um insulto. O molusco já provou que não tem moral alguma a ser respeitada. Ele merece toda nossa antipatia, nossa repulsa, nosso desprezo, e que toda a verdade seja esfregada em sua cara-de-pau diuturnamente, sem dó nem piedade.
    Parabéns, Rachel.Continue assim!

  210. Tuca

    -

    31/10/2013 às 19:23

    Sou fã desta jornalista.

  211. rpvaj@yahoo.com.br

    -

    31/10/2013 às 19:20

    Pois é Tio Rei, o Babalorixá se deu mal, como quase sempre.
    A moça, linda, por sinal, ERA desconhecida.ERA, não é mais.
    Agora, é mais uma que ficou famosa pela “inteligência” do chefe da Rose….aiai….vixi!

  212. Angela

    -

    31/10/2013 às 19:18

    Dale guria!!!! Virei tua fã!!! Qual o horário do teu jornal????

  213. Yara Valença

    -

    31/10/2013 às 19:12

    Grande jornalista.Inteligente, competente,corajosa.É uma nordestina que engrandece o nosso Brasil.

  214. josé reis barata

    -

    31/10/2013 às 19:10

    Sobre os comentários.Permitam-me.
    .
    Tenho por prazeroso e instrutivo vício vespertino ler todos os comentários do texto que mais me interessou que sai da máquina de escrever Reinaldo.
    .
    VINICIUS DE MORAES
    Hoje, vocês me fizeram recordar Vinicius:

    “AS FEIAS QUE ME PERDOEM, MAS BELEZA É FUNDAMENTAL”

  215. Weimar

    -

    31/10/2013 às 19:04

    Só agora acabei de assistir a outros vídeos da Rachel Sheherazade, inclusive um em que ela é a entrevistada. Admito agora, ela é boa, e não só pelo seu rosto, pela sua aparência. Grata surpresa na TV. Sucesso, garota!

    Weimar

  216. João Silva

    -

    31/10/2013 às 19:02

    O patrão dela foi salvo pelo Lula, no caso Panamericano, Sheherazade tá com os dias contados se continuar a desagradar o Chefe Maior.

  217. Pedro F. Caldas

    -

    31/10/2013 às 19:01

    Vao fazer com ela o que fizeram com o Boris Casoy.

  218. josé reis barata

    -

    31/10/2013 às 18:58

    José Nêumane Pinto, Direto ao Ponto. É, Grato.
    .

    “Jacqueline
    -

    31/10/2013 às 10:23

    Não é o José Nêumane Pinto, não? Acho que é ele que faz o “Direto ao Ponto”.

  219. aparecido f.

    -

    31/10/2013 às 18:57

    Depois da fala de Lula.. a moça virou celebridade… mais um tiro no pé….Ela tem a coragem que falta aos caciques do PSDB….Serra, Aécio, FHC, Alvaro Dias, Alkmim…todos tem muito a aprender com esta paraibana…

  220. josé reis barata

    -

    31/10/2013 às 18:52

    Nêumanne Pinto. Grato.
    .
    “anônimo
    -

    31/10/2013 às 12:25

    Barata,9:05, é o Nêumanne,independente de fazer medo.É melhor nem comentar,pois tudo que sai aqui no Reinaldo entra na mira de destruição das milícias governistas.Ando pelo meu estágio de horários loucos com um celular que pega TV aberta,para não ficar fora do mundo.O SBT de um modo geral tem feito o melhor jornalismo,inclusive os locais.É surpreendente.Ou não.Há que ser correto.Ninguém jamais saiu perdendo no final por fazer o que é certo.”

  221. Renato A. Azevedo

    -

    31/10/2013 às 18:52

    Caríssimo Reinaldo, já está circulando um desses abaixo-assinados exigindo a demissão de Raquel. Como sempre movida pelos “defensores do bem” que pretendem que a liberdade de expressão tenha validade somente para eles e seus pares. Os fascistas do Brasil estão mais assanhados do que nunca! E claro, parabéns à Raquel pela coragem de confrontar os amigos do rei.
    Parabéns e grande abraço, caro Reinaldo!

  222. Emilson Nunes Costa

    -

    31/10/2013 às 18:52

    O que eu mandei a todos da CBN:
    Hoje, muitos parlamentares lerão e ouvirão o “modo” do lamento de muitos jornalistas pela não prosperação da representação contra o deputado Jair Bolsonaro, um igual a eles. Perceberão que eles, jornalistas, queriam que o mandato de Bolsonaro fosse cassado, portanto, que lhe fosse cassado o direito de falar o que eles, jornalistas, não concordam. Assim sendo, no imaginário de muitos desses parlamentares, havendo oportunidade, calar a imprensa passa a ser uma reciprocidade moralmente aceitável. E Franklin Martins poderá lhes proporcionar essa oportunidade.

  223. fernando

    -

    31/10/2013 às 18:51

    Fiquei fã.

  224. Emilson Nunes Costa

    -

    31/10/2013 às 18:49

    Reinaldo, o dono do SBT, certamente, é muito grato ao então presidente Lula, pois, numa operação de socorro financeiro, suspeita, de acordo com opiniões de especialistas do mercado financeiro, a Caixa Econômica socorreu o Banco de Silvio Santos, o Panamericano, evitando, provavelmente, um debacle na fortuna do apresentador. Portanto, temo que, se o Lula pedir a cabeça (demissão) da Rachel, ela possa ser dada.
    Esses sites de fofoca de bastidores das TVs dizem que, a partir do momento em que ela, em editorial, denunciou a perseguição da mídia a Marcos Feliciano, ela tem sido perseguida pelos seus pares. Dizem que Marília Gabriela disse quem não a convidará para ser entrevista no seu “De Frente com Gabi”, como já foram Carlos Nascimento, Ratinho, Cabrini e outros.

  225. Diego C.

    -

    31/10/2013 às 18:49

    Excelente texto, Reinaldo.

  226. Rui Mota

    -

    31/10/2013 às 18:47

    O sempre oportuno RA em mais uma das suas crônicas. Desta vez apoiando a mais incisiva âncora do jornalismo nacional.
    O mais polêmico, o Carlos Prates está pouco visível no SBT-SC só ao almoço.
    Parabéns pela lucidez e caráter demonstrados ao longo da sua carreira.

  227. Chagas Medeiros

    -

    31/10/2013 às 18:44

    Como conterrâneo da paraibana Rachel Sheherazade, vi com muita satisfação sua ida para o SBT.

    O fato se deu quando ela fez comentário sobre o Carnaval http://www.youtube.com/watch?v=oLmFQxsMbN4
    É uma opinião de coragem feita por essa jornalista, a quem admiro.

    No blog http://rachelsheherazade.blogspot.com.br/ tem muitas das opiniões da minha conterrânea e que coincidem com grande parte daquilo que vemos aqui defendido pelo grande Reinaldo Azevedo e que tanto nos agrada.

    Reinaldo, em nome da Paraíba, em nome de Rachel muito obrigado por mostrar ao Brasil a opinião de uma mulher valente como a Paraíba é.

  228. Patrik

    -

    31/10/2013 às 18:41

    Ela deveria ser a presidente do Brasil.

  229. Agostinho Cerezer

    -

    31/10/2013 às 18:29

    Essa “MENINA”, tem muita CORAGEM…Precisamos de muitos Reinaldos, Rodrigos, Augustos, Sherazades, enfim, pessoas com muita garra p/ combater essa gente>>>

  230. Jeremias-no-deserto

    -

    31/10/2013 às 18:22

    Rachel Sheherazade é uma mulher notável, tem a coragem e a braveza que faltam a muitos marmanjos do noticiário.É notória a sua sinceridade e independência ao entregar o seu texto, curto e incisivo, direto e sempre contundente. A primeira vez que a vi, surpreendi-me com essa figura extraordinária. Hoje, não perco uma das suas aparições. Oxalá continue a manifestar a sua opinião independente, que é compartilhada por milhões de brasileiros.

  231. simone

    -

    31/10/2013 às 18:13

    Corajosa, e verdadeira, ela me representa!!!

  232. neli

    -

    31/10/2013 às 18:06

    Ela é muito talentosa!Daqui a pouco a Globo a contratará e lhe dará um silêncio obsequioso.Parabéns ao SBT por manter alguém com esse talento ímpar.

  233. Hélcio J. Tagliolatto

    -

    31/10/2013 às 17:58

    Artur às 16:14.

    Disse tudo!

  234. Carlos Valente

    -

    31/10/2013 às 17:54

    O problema não está no expresidente, mas nos que dão ouvidos a ele, pois são da mesma farinha.

  235. Marcos

    -

    31/10/2013 às 17:53

    Essa Rachel Sheherazade é nota mil.Que maravilha seria termos uma meia dúzia de âncoras como ela nas tvs.

  236. ana maria

    -

    31/10/2013 às 17:51

    Amei a apresentadora!
    Nunca assisto ao SBT mas gostei demais dessa corajosa
    jornalista.
    Ela me representa.

  237. Fernando44%

    -

    31/10/2013 às 17:49

    Rachel, a bela por fora e por dentro, contra o poderoso homem(?) feio por fora e principalmente por dentro. Só na Banânia meeesmo (em outros lugares é difícil encontrar contendor tão ruim assim).

  238. marinho

    -

    31/10/2013 às 17:41

    Rachel é a nossa voz e não pode ser intimidada por esse ladrão, sem vergonha.

  239. Fernando44%

    -

    31/10/2013 às 17:38

    O homem(?) “mais poderoso” do Brasil contra a Rachel Sheherazade… Medalha de honra ao mérito pra Rachel!!! Ô Rachel, pegue as transcrições do que balbucia o homem(?) “mais mentiroso” da Banânia, enquadre, coloque na parede de sua sala de estar, em seu escritório e em seu curriculum vitae. Com minha imensa admiração e respeito. Aproveite essa oportunidade; vai demorar pra aparecer alguém mais pilantra neste planeta.

  240. Tálib

    -

    31/10/2013 às 17:38

    É a Reinaldo Azevedo da TV!!! Graças a Deus!!! Deus a abençoe

  241. Arthur Vivaqua

    -

    31/10/2013 às 17:35

    Não pude deixar de sorrir ao ver Reinaldo falar sobre a Rachel.

    Ambos tem contribuído muito para a formação do meu caráter.

    Que Deus os abençoe, inspire e guarde. Considero a atuação de vocês na imprensa um verdadeiro “ministério” nomeado pela multidão que deseja saber a verdade!

  242. xLuiz

    -

    31/10/2013 às 17:34

    Mestre Rei
    A canalhada já está pedindo a cabeça da apresentadora do SBT. Estão até recolhendo assinaturas na internet… link http://www.pbagora.com.br/conteudo.php?id=20131031125734

  243. EDUDGS

    -

    31/10/2013 às 17:34

    Não conhecia essa corajosa jornalista. Foi uma agradavel surpresa.
    Passarei a assisti-la com frequência.

  244. Fabiano Rocco

    -

    31/10/2013 às 17:34

    Isso Lula, canalha, demagogo, persiga mesmo a Raquel, isso será bom para Ela, pois aumentará o número dos que a admiram. Espero que o SS, não se meta a atrapalhar, já que deve um monte de favores ao governo petista.

  245. juscelino

    -

    31/10/2013 às 17:33

    e mais, no bom sentido ela tem culhoes para 95% da imprensa tupinquim…ela tem aquilo que o collor falou que tinha mas não tinha ( NO BOM SENTIDO)

  246. juscelino

    -

    31/10/2013 às 17:30

    coitada dessa moça..logo logo vai perder o emprego(não esqueçamos do celsos e toninhos).. ou SS vai ter que saldar aquela pendenga acertada com o lulla a um tempo atrás…

  247. wilson1

    -

    31/10/2013 às 17:29

    Reinaldo, concordo com o LUIZ PIRA, 9,56, E OUTROS, esta moça é muito corajosa e deve ser protegida por todos nós. Mesmo porquê já está havendo muita pressão sobre ela.

  248. Weimar

    -

    31/10/2013 às 17:26

    Entre os leitores do blog, há quem queira a Sherezade na Presidência da República. Volto a mirar as imagens dos vídeos e concluo: É pouco, é pouco, vale muito mais!

    Weimar

  249. Lúcia BH

    -

    31/10/2013 às 17:25

    Além da Raquel Sheherazade o SBT tem outros valorosos jornalistas independentes e que falam a verdade:
    José Nêumane Pinto
    Paulo Eduardo Martins
    Luiz Carlos Prates
    Agora é só usar o controle remoto assistir o jornalismo do SBT.
    Lá você não vai ver os puxa-sacos da Globo e Globo News.

  250. Thiago Furtado

    -

    31/10/2013 às 17:24

    e isso mesmo

  251. ic

    -

    31/10/2013 às 17:22

    Continue contando as histórias das malandragens desse governo infame, Sherazade. Esse ex-presidente bufo não vai lhe matar não! Se você prosseguir, ele é que vai pros quintos dos infernos … de raiva …hehe! Você tem 1001 noites para aparecer na TV.

  252. fabricio

    -

    31/10/2013 às 17:22

    O jornal do sbt também tem outro jornalista com opiniões “polêmicas”, não sei o nome dele, mas outro dia ele disse que o che guevara era um porco assassino. E tem um outro, também, mais idoso, mas com comentários muito sensatos. É uma boa mudança que fazemos trocar o jornal nacional, que se vendeu pro pt, pelo jornal do sbt.

  253. marcos armando

    -

    31/10/2013 às 17:19

    vamos mudar e mudar para melhor eu já deixei de ver a rede esgoto faz tempo a record vai ser a próxima a bande de vez em quando agora com essa jovem no SBT falando o que muita gente gostaria de dizer, vale a pena assistir a RACHEL SHEHERAZADE que no momento só tem ela na TV brasileira que nos representa abraços a todos

  254. JOSE CARDOSO

    -

    31/10/2013 às 17:17

    Se arrependimento matasse, eu estaria morto a cerca de 10 anos. Em 2002, tive e infeliz ideia de votar neste cara para presidente da republica, deixando de votar no HOMEM, certo, pelo fato de na época o então presidente da republica FHC, ter taxado os aposentados de vagabundos. Confesso que votei com raiva. Redundou neste meu ato insano, ter dado a oportunidade para o bando de mensaleiros se apossarem do nosso pais, Vai ser muito duro tirar esta tropa do poder, principalmente levando-se em conta a pouca escolaridade do nosso povo. Mas, já disse alguém, o povo tem o governo que merece. Vamos ver se daqui a 100 anos nosso povo vai aprender a votar. Eu particularmente, me arrependo AMARGAMENTE de ter dado o meu voto um dia para estes corruptos. Vide mensalão !

  255. Cristiane

    -

    31/10/2013 às 17:12

    Tio Rei, você é o Batman e a Raquel Sherazade é a nossa Batgirl.
    Você e ela estão dando um SHOW de coragem.

  256. valdinea

    -

    31/10/2013 às 17:10

    QUE DEUS PROTEJA A RAQHEL, POIS É CAPAZ DO LULA E O PT PRESSIONAR O SBT PARA A DEMISSÃO DELA. LULA E PT NÃO PODEM SER CONTRARIADOS. ESPERO QUE NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES O POVO NÃO VOTE EM CANDIDATOS DO PT. ELES QUEREM MANDAR NO BRASIL COMO DITADORES.

  257. Observadordepirata

    -

    31/10/2013 às 17:07

    Que a pseudo oposição deste país aprenda com a jornalista a fazer oposição. Não precisa mentir, basta dizer a verdade, como ela!

  258. Anónimo

    -

    31/10/2013 às 17:06

    Veja a petição que os ecochatos ativistas estão montando pra intimidar ela. Alias, só saber fazer isso: Petição

    https://secure.avaaz.org/po/petition/PUNICAO_LEGAL_RETRATAMENTO_EM_REDE_NACIONAL_E_RETIRADA_DO_SBT_DA_JORNALISTA_RACHEL_SHEHERAZADE/?fbss

  259. wilson1

    -

    31/10/2013 às 17:06

    Reinaldo, já considero Rachel minha musa da televisão.

  260. maria tereza

    -

    31/10/2013 às 17:05

    Tio Rei, espero poder assistir essa jornalista por muito tempo ainda. Que ela não se intimide e continue confrontando os apedeutas do PT.

  261. Francisco José

    -

    31/10/2013 às 17:03

    Uma Democracia é construída na medida em que o dissenso é, muito mais do que tolerado, aceito consensualmente. Nesse sentido, é muito importante ter alguém como a Rachel Sheherazade para dar voz a uma outra linha ou corrente de pensamento. Pelo bem da Democracia brasileira, que ela permaneça a nos oferecer um outro olhar, ou uma outra “opinião” no telejornalismo brasileiro.

  262. LUIZ

    -

    31/10/2013 às 17:01

    MINHA CANDIDATA À PRESIDENTA……

  263. pizada

    -

    31/10/2013 às 17:01

    Não tem problema, não. A história se encarregará de mostrar o verdadeiro analfabeto moral, que é êsse pantomimesco bobalhão. Invejoso, capaz de tudo, movido pelo desespêro de não ter estudado o suficiente para ser, no mínimo educado. Se deixa levar pelo ilusório, achando que, achincalhando pessoas muito mais preparadas e belas em todos os sentidos, pode melhorar seu cafajéstico perfil. Vai se dar muito mal, num futuro próximo, quando a roda desandar e vierem à tona todas suas lambanças, que vão, por enquanto, escondendo sob o tapete nojento da pouca vergonha. Sherazade, você me quer do seu lado, na luta contra êsses alucinados, ambiciosos, celerados, lunáticos, malfeitores, mentirosos, picaretas-inox, malandros, cachacistas, caras-de-pau? Eu topo! Já faz algum tempo que imagino, acompanho e admiro seu jornalismo fazendo estrago na vida do PT. Você não está sòzinha no Brasil!. Somos 200 milhões. É claro que você não está sozinha! Fica calma aí!. Manda ver com seu companheiro de telejornalismo. Nossos votos podem ser sua trincheira contra essa maloca de perseguidores. Acredite!

  264. silva

    -

    31/10/2013 às 17:00

    Que surpresa agradável. Essa menina encantou-me. Nem acredito que seja nossa, ou seja na jornalista, âncora de uma emissora brasileira. Reinaldo, os frutos de sua tenacidade e inteligência e de mais alguns, estão aparecendo. Essa tem tudo para ter uma estrela do nosso jornalismo. Não acredito que nem o Lula a derruba.

  265. Jose Batista Lopes

    -

    31/10/2013 às 16:55

    Gosto muito dessa minha conterranea, Rachel Sheherazade é o exemplo da jornalista imparcial e corajosa;Torço para que o poder politico e economico sujo desse país não venha comprar seus chefes e faze-la calar

  266. Odivaldo

    -

    31/10/2013 às 16:50

    Reinaldo,as opiniões da Grande Rachel,assim como as suas, deveriam ser transmitidas e publicadas em todos os órgãos de imprensa para abrir os olhos do povo brasileiro.

  267. Jacinto Armando Boccanella - PE

    -

    31/10/2013 às 16:49

    Passei a assistir ao Jornal do SBT, em razão dos comentários de José Nêumane e, sobretudo, da Rachel Sheherazade. Ela realmente é uma voz destoante dentro do jornalismo da TV brasileira. Não sei como o Silvio Santos – amigo do governo, em especial da Caixa – não deu uns trancos nela. Torço para que ela continue a falar a verdade, a enxergar a verdade e não seja tolhida por quem quer que seja. Diferentemente, de uma Miriam Leitão, por exemplo, que hoje ao comentar os rombos nas contas do governo, apontados pela imprensa internacional, disse no Bom Dia Brasil que não era bem assim, coisa e tal. Já na Rádio CBN, hoje também, analisou de forma diferente, mais crítica, os buracos no orçamento federal. Duas Miriam, duas medidas.

  268. C.R.

    -

    31/10/2013 às 16:48

    É de provocar a ira até no cidadão mais pacífico do mundo. Lula quer unanimidade, covardemente ataca quem seja contrário a ele, seu poste ou seu partido. O covarde palanqueiro pediu a cabeça da jovem jornalista que o enfrenta usando como arma, a verdade dos fatos. Pois eu já me manifestei na rede, já adicionei a jornalista no FB e já compartilhei esse post em vários grupos da rede. Ontem, o Avaaz do petralha Pedro Abramovay, publicou abaixo-assinado pedindo para o SBT demitir Rachel Sheherazade. O lado positivo é que, também o Avaaz está desmoralizado e sempre que algum desavisado solicita que eu assine qualquer petição vinda deles, aviso logo quem é e pra quem trabalha o bravo petralha.

  269. André

    -

    31/10/2013 às 16:46

    Bonita, inteligente, imparcial e competente.

  270. André

    -

    31/10/2013 às 16:44

    o problema do lula é que não gosta de escutar a verdade. a arrogância e a estupidez não tem limites . ele pensa que é quem ?! a intolerância com a imprensa chega ser nojento

  271. gerson

    -

    31/10/2013 às 16:44

    Essa moça incomoda os anarquistas comunistas vagabundos e doentes mentais de natureza marxista.

  272. Iury

    -

    31/10/2013 às 16:42

    Sherazade você da de 100 a zero nesses analistas pseudos
    que vivem a dar olas aos petralhas. Estamos contigo e não
    se inyimide porque sai todos uns frouxos. Va em frente.

  273. manoel

    -

    31/10/2013 às 16:40

    Esta Raquel Sherazade, que costumo chamar de “Raquelzinha” quando ela termina o seu comentário com cara de mulher valente, é nota dez. Ela também derrubou um mito preconceituoso de loira burra, porque os seus comentários são chapa quente. Fala o que muitos gostariam de dizer mas não tem voz. Continue dando a sua contribuição para um pais descente e honesto, e que porco do molusco se dane. Sou seu assistente diariamente. Parabéns.

  274. CANA .40

    -

    31/10/2013 às 16:40

    Tem que pegar essa cambada do PT, mensaleiros e Dilma e mandar para o espaço. O Brasil não merece essa corja. Espero que a Sheherazade não se intimide e que sempre exponha suas opiniões ao povo brasileiro. Chega de roubalheiras e mensalões neste país! Parabéns, Sheherazade!

  275. Leandro Oliveira

    -

    31/10/2013 às 16:37

    Valeu a pena parar para ler esse artigo, afinal de contas não é todos os dias que aparecem jornalistas como a Rachel Sheherazade. Na verdade no Brasil já está em extinção jornalistas com personalidade própria.

  276. Gustavo

    -

    31/10/2013 às 16:36

    Serão necessários décadas para reconstruir o que esse bandido de 9 dedos destruiu.
    Criamos uma geração de vermelhinhos fanáticos…

  277. maria aparecida

    -

    31/10/2013 às 16:34

    Parabéns Rachel Sheherazade, assisto todos os dia, seus comentários são excepcionais, lula vá lamber sabão.

  278. Wander Pereira

    -

    31/10/2013 às 16:31

    DILMA FAÇA UM GRANDE FAVOR AO POVO. MANDE ESSA MARTA SUPLICY PRA BEM LONGE. ESSA MULHER NÃO TEM MORAL PRA FAZER PARTE DO GOVERNO. NEM LULA QUE FICA PALPITANDO EM TUDO.

  279. Anónimo

    -

    31/10/2013 às 16:30

    Reinaldo, há tempos assisto ao Jornal do SBT só para ouvir os excelentes comentários desta jornalista. É claro que não concordo com absolutamente tudo que ela diz, mas dá gosto ver alguém emitir uma opinião independente, tamanha a raridade que isso se tornou. Espero que ela continue tendo carta branca para exercitar seu direito de opinião. Os telespectadores com um mínimo de sensatez agradecem.

  280. Wander Pereira

    -

    31/10/2013 às 16:30

    ESSE NÃO É O BRASIL “ORDEM E PROGRESSO” E, SIM O BRASIL DA POUCA VERGONHA, FALTA DE ÉTICA E POLÍTICOS CORRUPTOS.

  281. Celso

    -

    31/10/2013 às 16:27

    Caro Reinaldo, o que mais me preocupa está restrito aos primeiros parágrafos de seu post, onde Lula diz ter certeza que elegerá Dilma em 2014, assim como tinha quando afirmou que elegeria Haddad para prefeito.
    Mas porque ? Será que ele tem bola de cristal ?
    Não amigos ele tem algo muito mais importante que isso, ele tem o controle das urnas eletrônicas.
    Há para com isso Celso !! Agora vai ficar polemizando e falando bobagem sobre a segurança das urnas ?
    Bom para quem trabalha a 35 anos com informática (olha que esse termo nem existia, era conhecido como processamento de dados) tenho meus motivos para desconfiar quando o que vale é manter o poder a “qualquer” custo.
    Afinal de contas porque será que o país mais desenvolvido do planeta nessa área ainda usa voto no papel. Estranho !!!!

  282. Joao Ivo

    -

    31/10/2013 às 16:27

    A Rachel me representa por dois motivos: por alguém que fala em rede nacional aquilo que eu gostaria de ter a capacidade de falar, segundo, não menos importante, é um colírio para os olhos.

  283. Adolfo Caetano Netto

    -

    31/10/2013 às 16:25

    Ela é herdeira dos textos afiados que Boris Casoy jogava ao vento, contra as mazelas que a classe política desse país provoca

  284. sergio

    -

    31/10/2013 às 16:25

    É o único jornal que pode ser assistido sem dar muita ânsia de vômito. Começa às 19,45h e vai até 20,30h.

  285. dd

    -

    31/10/2013 às 16:25

    E o cacarejar do Lula-cupim fez a jornalista virar celebridade. E é assim que tem que ser, quem sabe logo eles aprendem..

  286. + Rachel - Maria do Rosário

    -

    31/10/2013 às 16:22

    http://noticias.bol.uol.com.br/enquetes/confrontos/2013/10/05/qual-e-a-melhor-jornalista-da-televisao-brasileira.htm

    Agora já são 113.001 votos para Rachel Sheherazade! Primeiríssima!

    Sandra Annenberg não saiu dos 60.547 votos!kkkk

  287. Artur

    -

    31/10/2013 às 16:14

    Rachel Sherazade, vc nos representa. E é até mais valiosa que o Ministro Joaquim Barbosa. Este tem a proteção de prerrogativas de função. Tem de conviver com as bestas, mas elas nada podem fazer se ele não tiver rabo preso. Já Rachel, que trabalha para um grupo econômico, e pode ser mandada embora na hora, essa sim tem muito mais bolas que a oposição inteira do Brasil. Barbosa e Sherazade, que dupla anti-petralha. Mas a verdade, bela Rachel, é que vivemos no país de Franklin Martins, e neste país as Sherazades não recebem o valor que lhes cabe. Pobre de nós.

  288. Fernando C de Mello

    -

    31/10/2013 às 16:11

    Olhando os Videos observo imensa confusão !
    Galera prestenção : Estado Laico não significa Estado Ateu !
    Depois, engana-se o senador: O Ministério Publico tem muito o que fazer mas priorizam o inútil e blindam setores da sociedade !
    Por fim : A Igreja Católica atraves do Papa Francisco, tem aberto os braços para recepcionar, com amor e compreensão, os homosexuais e todo o setor social que era enrustido passa a ser recebido no seio da Cristandade com todo o respeito !

  289. rere

    -

    31/10/2013 às 16:04

    Essa moça é de longe, de longe, a melhor apresentadora de Televisão. Basta compara-la ou com as duplas robóticas Boner/Poeta ou Boechat/Vilas Boas para ver que ela ganharia o troféu de 10 a ZERO.

  290. Fernando C de Mello

    -

    31/10/2013 às 16:02

    Esta perseguição que Lula está fazendo é muito injusta e indevida !
    Alô Pirassununga ! Bota agua na cachaça !

  291. Fã da Paraibana Valente

    -

    31/10/2013 às 15:59

    Obrigado por continuar a abrir nossos olhos Reinaldo!

    E,caros, notícia boa aqui: http://noticias.bol.uol.com.br/enquetes/confrontos/2013/10/05/qual-e-a-melhor-jornalista-da-televisao-brasileira.htm

    Raquel lidera tranquila a enquete: Qual é a melhor jornalista da televisão brasileira? Nesse momento ela já está com votos 112.965, enquanto Sandra Annenberg está em segunda posição com 60.547 votos.

    Você pode votar pelo menos 44 vezes nela já que a disputa se dá por duelos entre 45 jornalistas!

  292. Eraldo Almeida

    -

    31/10/2013 às 15:52

    Eu já gostava desses dois e agora gosto muito mais, espero que milhões de brasileirinhos deixem de aplaudir os populistas de plantão, leiam mais, e assistam mais coisas
    que proponha liberdade e fujam de serventias que nos emburram de goela abaixo.

  293. Jose Francisco

    -

    31/10/2013 às 15:45

    Aliás, A Rachel está dando maior audiência ao SBT no jornal onde ela atua ao de seu respeitado companheiro de tribuna.
    Os anunciantes devem ter admiração além de interesse comercial também por pessoas desse naipe pois seus produtos passam a ser ligados a gente de opinião, e que tem interesse no país e não apenas em passar algum pensamento politicamente correto tão falso quanto inócuo.

  294. Rodolfo

    -

    31/10/2013 às 15:45

    A mulher é mais corajosa que o Aécio e o Serra juntos!

  295. alfredo

    -

    31/10/2013 às 15:44

    O dono da emissora foi salvo da forca, pelo cachaceiro. Caixa Econômica Federal. Abre os olhos moça. É o homem mais poderoso do Brasil, porque vive rodeado …

  296. Carlos Cruz

    -

    31/10/2013 às 15:42

    Fantastico esse artigo, fantasticos essa e esse jormalista, por favor, nao desistam, ajude-nos a evitar o efeito orllof, do brasil, eh a venezuela amanha!

  297. Papai Sabetudo

    -

    31/10/2013 às 15:39

    Eu não conhecia essa guria! Gostei dela! Quando vi a referência ao seu nome pensei tratar-se do personagem das mil e uma noites!

  298. Jose Francisco

    -

    31/10/2013 às 15:37

    Reinaldo, a Cheherazade tem que saber (e acho que ela já sabe) que o caminho para ser alguém numa multidão de jornalistas é exatamente ser original e verdadeira. Faço votos que ela não tenha medo de continuar suas críticas sempre consequentes e bem embasadas, pois o comum é as pessoas “arrefecerem” com o tempo ou pior ainda, “serem arrefecidas” pelos patrulheiros e/ou os chantagistas de plantão. O povo racional está ao lado dela e essa deverá ser sua moeda de troca no SBT ou qualquer outro lugar onde venha a atuar no futuro se por pressões ela acabar sendo obrigada a sair de onde atua. Estamos ao lado das pessoas de coragem. Chega de bundamolismo !

  299. bastos passos

    -

    31/10/2013 às 15:37

    Rachel, mulher corajosa, determinada, acompanho suas opiniões, parabéns, Deus esteja sempre a seu lado.

  300. Augusto

    -

    31/10/2013 às 15:33

    Lula virou a caricatura de si mesmo. Na década de 80, o famoso – não por fazer boa administração – Amazonino Mendes (sai de baixo) usava os mesmos argumentos que Lula usa hoje em prol do Bolsa Família, para defender uma bolsa de R$ 30 que dava aos pobres do Amazonas. Quem criticava (inclusive o PT) era logo chamado de “contra o povo”. Sim, foi Amazonino o inventor do esquema. Enquanto durou o programa, não perdeu eleição.

  301. douglas

    -

    31/10/2013 às 15:31

    ReinaldoXXXXXXXX na cascuda!

  302. peter

    -

    31/10/2013 às 15:24

    Com a Dilma na presidência o molusco já é um perigo, imaginem ele de novo no trono o estrago que fará com a imprensa livre. Pouco antes de deixar a presidência ele e seu sinistro Franklin Martins pelejavam para instituir a democratização da mídia ou a mordaça em outras palavras, esse cara é um perigo para a liberdade de expressão Se vier a ser presidente será uma questão de tempo nos tornamos uma Argentina ou Venezuela.

  303. Jose Francisco

    -

    31/10/2013 às 15:21

    Boa Reinaldo !
    Temos todos que enaltecer mesmo alguém que tem coragem de criticar esse bando de vagabundos no poder, da forma como essa moça faz !!!.
    Partindo de você, a Rachel deverá estar bastante envaidecida.
    Felizmente ela não se conformou em ser apenas mais uma âncora “vaca de presépio” como tantas outras que se pode presenciar com imenso pesar nos diversos canais de TV.
    Parabéns Rachel e parabéns Reinaldo !.
    É dessa forma que aos poucos a opinião pública vai sendo REformada e VENTILADA com opiniões e críticas verdadeiras, ao invés de ser enganada todo o tempo por notícias conduzidas com o intuito de emburrecer ainda mais as massas e embotar os poucos neurônios sãos que ainda restam no país.

  304. Agostinho Cerezer

    -

    31/10/2013 às 15:19

    Boa tarde Reinaldo, essa menina por assim dizer, merece nosso respeito e admiração, pois a CORAGEM dela realmente impressiona, eu assisto o SBT Brasil por causa dela , p/ ouvir seu desabafo, sua opinião. E assistindo e ouvindo-a em casa, comento com minha família “CUIDADO MENINA”, pois eu imagino a pressão que essa moça deve sofrer por REMAR contra a MARÉ. Assim tivéssemos no BRASIL, uns mil REINALDOS, ROGRIGOS, AUGUSTOS, RACHEL SHEHERAZADE, entre outros, para nos defender, p/ defender a nossa combalida democracia, as nossas leis, tenho certeza que o nosso País seria muitooooo MELHOR.Abraços Reinaldo,de Capivari…SP.

  305. Gregor Samsa

    -

    31/10/2013 às 15:15

    Ela acaba de ganhar minha audiência, e vou divulgar para os amigos.

  306. josé

    -

    31/10/2013 às 15:13

    Reinaldo
    Boa tarde
    Muito corajosa a jornalista Rachel Sheherazade e de agora em diante devemos assistir o jornal do qual ela é ancora PARABENS para ela onde os que tem voz se escondem ou se vendem.

  307. joao carlos viegas da silva

    -

    31/10/2013 às 15:10

    Precisa,lúcida,destemida!Continue assim, na luta contra esses que estão destruindo o Brasil!Já havia notado sua posição contra esses párias….!Parabéns!

  308. Marcelo Baglione

    -

    31/10/2013 às 15:09

    Prezado General Azevedo, boa tarde,
    ============
    Este ignorantizinho do PT vai mandar prender o Korsakov, também?
    Abraços,

    Abraços,

  309. Tânia SP

    -

    31/10/2013 às 15:05

    Rei, Rachel é excelente, fala de forma contundente!!! Porisso a maioria dos políticos não gostam dela, mas nós que somos povos decentes e trabalhadores, gostamos e a respeitamos. Só assisto o jornal do SBT devido a presença dela, e também lá eles tem um pouco mais de liberdade p/ falar. A galera de lá é boa, sim. Graças a Deus ela não reza a cartilha do PT, tem opinião independente, assim como vc. Vale a pena assisti-la, tds os dias tem uma “cacetada” pra cima deles!!!.

  310. Maria Cristina

    -

    31/10/2013 às 15:05

    Um âncora que estou gostando de ver é O do Bom dia São Paulo não tem medo de falar o que pensa, Rodrigo Bocardi?; Pena que é da Globo que deve reprendê-lo assim que possível.

  311. Márcia

    -

    31/10/2013 às 15:04

    Acabei de mandar um post,dentro dos critérios do blog,e concordando inclusive com o teor da matéria,e estava aguardando moderação.Fui olhar agora e tinha sumido.Estranho..

  312. Abelhudo

    -

    31/10/2013 às 15:03

    Já dei o meu pitaco logo aí abaixo. Agora não é pitaco não. …

  313. aNTONIO

    -

    31/10/2013 às 15:03

    Tenho certeza que infelizmente a nobre jornalista, sera tirada do ar , a pedido do Lula, a quem o SBT deve alguns favores.

  314. G.Pro

    -

    31/10/2013 às 15:00

    Reinaldo, cascuda tentando se camuflar às 10:34.

    ReinaldoXXXXXXXX na cascuda!

  315. Agnaldo Felix

    -

    31/10/2013 às 14:53

    Engraçado que para os esquerdistas, a opinião deve ser unilateralmente a seu favor. Existem milhares de sites e jornais de esquerda, mas se houver uma oposição, um que contradiga, já é absurdo, polêmico e despreparado.

  316. Juliano Camargo

    -

    31/10/2013 às 14:52

    Ela esta’ incomodando porque como voce faz bem o seu servico. E para desespero dos petistas ela representa a maioria da populacao brasileira. Petistas sabem disso, e ficam de olho em qualquer ameaca a sua dominancia politica.

  317. Abelhudo

    -

    31/10/2013 às 14:51

    Vou dar o meu pitaco. Em tempos de defesa aos bichinhos, porque não fazem testes cientificos no LULLA. Vai que ele endoida, quer dizer, melhora e coloca a Rachel como presendente (ou presidenta?) desse nobre país. Além da Rachel consertar tudo isso que está aí, seria um colírio para nossos olhos. Afinal essa coisa que taí… Cruz credo!

  318. sostenes

    -

    31/10/2013 às 14:48

    Parabéns Rachel Sheherazade!
    Parabéns Reinaldo Azevedo!

  319. Rodrigo

    -

    31/10/2013 às 14:48

    Sheherazade para presidente! FORA PT!

  320. Evandro Monteiro

    -

    31/10/2013 às 14:42

    Para a Melissa L’Abbate – São Paulo – 31/10/2013 às 7:39:

    Ei, se liga aí no que você escreve, não é somente aí no “Sul maravilha” que estão os 44 milhões de antilullistas, pois moro no NE, trabalho, pago meus impostos, não fico parasitando (Bolsa-esmola) e não votei na Dilma.

  321. Rafael Castelo

    -

    31/10/2013 às 14:39

    A quem interessar possa. Talvez até seja de utilidade pública.
    Seta-feira passada, dia 25/10, houve aqui em Fortaleza-Ce, um show do cantor Caetano Veloso, o evento foi realizado no Siará Hall, casa de shows bem localizada, bem arquitetada, mas com estrutura para apenas poucas pessoas, e com público alvo focado na camada mais popular. A contra gosto, temendo os transtornos do engarrafamento (que se forma no local em virtude dos eventos) e a violência urbana (possibilidade de assaltos/sequestro), fui deixar minha tia no local da festa. O táxi aqui em Fortaleza é caríssimo e o local é ermo, perigoso para deixar o carro e seguir a pé (Fortaleza toda está muito perigosa, não venham para cá, ou deem de presente um mês de férias aqui para seu melhor inimigo). Lá chegando, surpresa, não havia engarrafamento, ao questionar um empreendedor individual ambulante (cambista) sobre o motivo daquele fato ele logo me ofereceu 3 ingressos por R$ 40,00 (2 por vinte reais cada e o terceiro seria grátis). Pensei: “Não vou pagar pra ver”. E não paguei mesmo. Minha tia comprou dois (ela e o marido) e ganhei o meu. Fui só pra entrar, ver a cara do “artista” e rogar-lhe alguma praga. Deixei o carro em um estacionamento improvisado feito por outro empreendedor urbano individual (flanelinha) pagando R$ 15,00 (minha tia pagou, claro), e adentrei ao Siará Hall. Adivinhem só, mais surpresa. A casa estava vazia, o salão parecia uma praça pública. Crianças corriam gritando de um lado pro outro e outras jogavam bola, no salão em frente ao palco, com uma bola de papel improvisada. O artista então entrou em cena, cantou por 1 hora e 47 minutos (cronometrei) e saiu Voltou, cantou mais 3 música ou quatro e foi embora sem sequer dar tchau ou se despedir do respeitável público. Depois fiquei sabendo que havia “venda coletiva” de ingressos num site da internet, 3 por R$ 40,00. Uma palavra resume tudo: fracasso. Acho que os BBs (black blocs) não curtem muito a Tropicália. Ps. Minha tia disse que nunca mais iria para um show do Caetano Veloso, só do Chico. Não vejo a hora de levá-la para um show do Chico.

  322. Luisa

    -

    31/10/2013 às 14:37

    Não conhecia…o máximo!
    Inteligente,firme,decidida,corajosa..jóia cada vez mais rara.Em comparaçáo às Globais,que vivem dos salários generosíssimos da Vênus Platinada,e a da poderosa organização( quase máfia),ela é uma verdadeira heroína.
    Não se curva,não se vende,não busca aplausos fáceis,nem bajulações inúteis por tentar ser ” politicamente correta”.
    Que a Rede Globo abaixe a cabeça de vergonha.
    A propósito: será que não refletem a respeito da posição que estão assumindo,nem com o exemplo que a Argentina está dando de acabar com a Imprensa e os grupos de comunicação?
    E a Venezuela, que já virou uma imensa Cuba?
    O que será da Rede Globo,sob um regime que estamos caminhando rapidamente?

  323. Alcenir

    -

    31/10/2013 às 14:36

    Olha com quem esse sujeito desprezível vai implicar.Logo com à grande jornalista Rachel Sheherazade.Mulher,bonita e muito inteligente.Impossivel não assisti-la.

  324. Artur

    -

    31/10/2013 às 14:29

    Toda pessoa dona de opinião fundada na lógica e na ética será pichada pela súcia. Eles não suportam faltar-lhes o que sobeja nos demais: bolas e elã. E para não ter de se ressentir da falta da qualidade, chamam-na de defeito. É um dos primeiros diagnósticos, e mais rasos também, da capacidade humana em ser baixa. E sempre no ‘impessoal’ (uma mocinha, estão dizendo, veja bem). Eu até estranho que Rachel Sherazade, e mesmo os heróis de Veja, ainda estejam com a voz às escâncaras nos meios de comunicação. É sinal que o Brasil não chegou ao clímax da distensão.

  325. Carlos

    -

    31/10/2013 às 14:24

    Virei fã.

  326. ronaldo

    -

    31/10/2013 às 14:21

    fantástico. extremamente acertada as palavras desta competente jornalista. é óbvio que o partido lhe bombardeará com toneladas de explosivos. aos poucos o brasil estará se transformando numa venezuela, num irã e outras ditaduras.

  327. CW

    -

    31/10/2013 às 14:20

    Politicamente LIVRE! É o que politicamente correto quer acabar!

  328. Um Tal Zé

    -

    31/10/2013 às 14:15

    Lamentavelmente, a maioria, creio, continua sintonizando o J.N. da toda poderosa sentada no colo petralha; há uns bons anos que não vejo o tal Bonner, nem de longe; mas sabem como é, né!?, o pessoal se acostumou com aquele noticiário em cima do muro e afinal, é de lá também que saem aquelas histórinhas fabricadas para enaltecer as coisas da moda “esquerdista”, vulgo progressista; quem vive sintonizado na Rede Bola ou Esfera, também conhecida como Rede Bobo, está preso aos encantos destas “celebridades” sem nenhum compromisso com a verdade e a realidade; antes, eu gostava muito de um âncora que sempre rematava seus comentários dizendo: isto é uma vergonha!; a “Banda” tratou de baní-lo para um horário fora de hora pra mim e para muitos outros; a “Recordação” já sabemos ao que veio; então, quando descobrimos tal mulher coragem ficamos pasmados; agora só falta o S.S. botar o dedinho a favor do pt e acabar com a Yoani televisiva daqui.

  329. ZM

    -

    31/10/2013 às 14:15

    Parabéns Rachel, detona ainda mais esse homúnculo asqueroso, anormal, podre, desprovido de qualidades humanas básicas, verdadeiro lixo. Ele e os seguidores da seita, todos exalando a mesma podridão.
    Esse analfabeto – QUE SE DÁ UM VALOR QUE ABSOLUTAMENTE NÃO TEM – deveria estar com os “mano” puxando uma cana dura pelos males que fez à todo uma geração. Se o Jornal Nacional resolvesse agir como vc, Rachel, essa corja nem teria sido eleita, não é mesmo Bonner?
    E vc, além de competente, é linda! Que beleza, meu Deus!!

  330. dantas

    -

    31/10/2013 às 14:15

    Com certeza a audiência do SBT vai aumentar. Parabens Rachel, o que vc. disse é a pura verdade. Marta Suplicy, é o ridículo em forma de mulher. Que coisa triste, imaginem, se o Suplicy não aguentou quem vai aguentar?

  331. Marcos

    -

    31/10/2013 às 14:14

    Reinaldo,
    Foi uma surpresa saber que ainda existem jornalistas na TV aberta que, como você disse, não se curvam ao governo e continuam fazendo jornalismo e não apologia a droga de governo que nós temos.

  332. Impagável.

    -

    31/10/2013 às 14:04

    O Lula prefere as vacas de presépio da Globo News. Sempre com um viés a favor do PT e das suas lambanças. Parabéns Rachel!

  333. Elcio Marcio

    -

    31/10/2013 às 14:03

    Uma das coisas que mais me entristece neste país no momento é saber que bandidos travestidos de homens de bem, vestidos do mais fino linho (“sepulcros caiados”, como diria Jesus) continuam, e devem continuar fazendo das suas em 2014 (sério e grande risco). Espero que apareça alguém e/ou grupo de pessoas que mude totalmente o cenário político brasileiro em 2014, e que apareça – não sei da onde – eleitores conscientes, para ajudar a mudar nas urnas essa pobreza de moral, ética e idoneidade que tomou conta da política. Caso não mude – e desde já – tentarei (com a ajuda de Deus) arrumar um jeito de sair deste país. Chega de injustiças, inverdades e falsidades! Parabéns a Sheherazade e a você Reinaldo, que vocês continuam sendo autênticos e não se deixem pressionar e virar ventrílocos nas mãos dos manipuladores da mídia.

  334. jailton

    -

    31/10/2013 às 14:02

    tinha de ser da minha paraiba, orgulho da gente. For;ca rachel estamos contigo, e lula va estudar que voce ta precisando ha muito tempo

  335. Tiao

    -

    31/10/2013 às 14:00

    ReinaldoXXXXXXXX na cascuda!

  336. Jurandir

    -

    31/10/2013 às 13:59

    Parabéns Sheherazade, não a acompanho mas a partir de agora passarei a assistir ao jornal que apresenta no SBT. É com esse jornalismo que passamos a tomar conhecimento do que se passa no País.

  337. JB

    -

    31/10/2013 às 13:58

    Realmente um show a linda Raquel Sheherazade. Corajosa e não vai temer apedeuta nenhum. Há tempo assisto “SBT Brasil” para ver e ouvir a Raquel.

  338. Percival

    -

    31/10/2013 às 13:57

    Reinaldo:
    o Lula está no desespero!
    Ele não sabe mais a quem atacar. Agora voltou as armas contra FHC e, negando todas as evidências, ele afirma que a política econômica do FHC desestabilizou o país. Que sujeito safado, não? Fala tudo com a maior cara dura. É muito sujo mesmo!!
    Ao atacar Marina, o Lula demonstra insegurança total. Ele sabe que a reeleição de Dilma, embora provável, pode balançar. Esse desespero faz com que ele assuma a (des)governança do país, agora de forma mais explícita.
    Sua última intervenção, foi no Banco Central, à revelia de Dilma. Isto, para que a presidente veja, de uma vez por todas, quem manda neste governo!
    A oposição deveria contestar, sem medo de ser feliz,todos os impropérios e impropriedades que o Lula vomita por aí! Haja saco!!!
    Por fim, queria perguntar, no tocante à Folha de São Paulo, quem é que avalia/critica a ombudswoman Singer que o chamou de cão feroz. Quem é o ombudsman da ombudswoman???

  339. Leandro

    -

    31/10/2013 às 13:57

    Essa jornalista é um show mesmo.

  340. O Comentarista

    -

    31/10/2013 às 13:56

    ELIMINAR PETISTA jota-31/10/2013-às 10:34.
    Idiotice e burrice são mato nesse ai.
    braziú, PAÍS POBRE É PAÍS DIZIMADO PELO PT E SEUS COMPARÇAS.

  341. Fiwip

    -

    31/10/2013 às 13:56

    Lula precisa debater ideias/procedimentos (como ela)

  342. Sonia Regina

    -

    31/10/2013 às 13:55

    Boa tarde Sr. Reynaldo
    Esse sr. deveria engolir os venenos que destila. Ele esquece que não tem unanimidade, a maior prova é que nem ele nem seus afilhadinhos ganharam eleições em 1º TURNO. Alem de falar muitas baboseiras é ruim de aritmética. Não precisamos temer que ele vá perseguir a jornalista Rachel por ela estar honrando seu diploma de jornalista. Afinal somos ou não um País Democrático?

  343. wilson1

    -

    31/10/2013 às 13:54

    Reinaldo e demais, vocês já pensaram se ELE tivesse o poder que gostaria, aonde iria parar esta moça? Provavelmente, lá para a ilha do Marajó ou outro lugar ermo, senão coisa muito pior, tipo paredão, hein?

  344. Thiago

    -

    31/10/2013 às 13:53

    O governo já ajudou o Silvio Santos no caso PanAmericano. Devido a isso o SBT veiculou uma novela subversiva de cunho completamente ideológico de esquerda, elevando os terroristas dos anos 70 a heróis nacionais.

    Agora só falta ao governo cobrar o resto da conta.

  345. ira

    -

    31/10/2013 às 13:50

    nossa surgindo uma heroina que descaradamente é intolerante religiosa(quan do é da seita dela se finge de morta)o povo precisa disso e voceis acham que se o patrão mandar ela cantar com a lingua enrolada ela vai enfrentar o lula,ah só se entrar pro psc e se candidatar ,lula causa indigestão mas achar essa jornalista m supra sumo só me prova que pais decadente é esse.

  346. Jarbas

    -

    31/10/2013 às 13:48

    Jornalista de primeira grandeza, nunca se acovarde perante os tubarões

  347. wilson1

    -

    31/10/2013 às 13:48

    Puxa Reinaldo, eu não conhecia esta moça. Pelo que eu vi nos vídeos ela só diz a verdade. Verdades que não são muito disseminadas a não ser aqui no seu blog e de mais alguns poucos. Que moça corajosa, só espero que ela não esteja fazendo este contraponto do que esta por aí só para aparecer, mas sim, uma por uma autêntica moral.

  348. Fábio

    -

    31/10/2013 às 13:43

    Ele citou só a jornalista ou se explicou sobre a namorada intima, cujas viagens e despesas nós pagamos ?

  349. Bertozo

    -

    31/10/2013 às 13:40

    Que país virou Banânia… Nada contra e tudo a favor da Rachel, mas o meu espanto é: ela faz o que todo jornalista deveria fazer, não é pouco sei disso, sua obrigação de informar e se der opiniões, que sejam as mais corretas possível.
    Mas do jeito que está Banânia, ela vira quase uma heroína. Esse é o outro lado da inversão de valores. Todo jornalista deveria fazer a mesma coisa e não comodamente se juntar ao politicamente correto e lucrativo.

  350. Yrenys

    -

    31/10/2013 às 13:39

    Os vídeos não abrem. Será sabotagem?

    Mudando de assunto: por quê Rotweiller e não PitBull(a raça popularmente conhecida como mais feroz?). Fiquei encucada com isso. Parece que descobri. O primeiro é de origem alemã. Eles são bem preconceituosos, não? Ou quem sabe, o título de Pitbull é, merecidamente, de uso privativo do chefão?

  351. Paulo Cesar

    -

    31/10/2013 às 13:35

    Ela ganhou mais um seguidor. A partir de hoje passarei a ver o Jornal do SBT.

  352. Draxyon

    -

    31/10/2013 às 13:35

    Oi Reinaldo.

    Veja só essa tirada do Felipe Moura Brasil, é excelente.

    Trecho de “Fogo petista”, versão de Felipe Moura Brasil de “Águas de março” [http://letras.mus.br/tom-jobim/49022/]:

    É Black, é Bloc, é o PT no caminho
    É o caos planejado, é o fogo amiguinho
    É a quebra do vidro, é mais um… coquetel
    É agência bancária, é surra até em coronel

    É um braço do Foro, é guerrilha urbana
    José… Dirceu… black bloc bacana
    É o Estado crescendo, cheio de mensaleiro
    Mídia ninja fingindo… que isto é ser brasileiro

    É a rua fechada, é o fim do trabalho
    É polícia de quatro, é o Gilberto Carvalho
    É a mídia afagando, é conversa rasteira
    Das trevas da Globo, é mais uma parceira

    É a Dilma, é o Lula, é a marcha do crime
    Barricadas no chão, todos do mesmo time…
    É um tributo a Fidel, é um apoio ao Irã
    É o MPL, é o Brasil de amanhã…

    São revolucionários fazendo um Cubão
    É a certeza de morte da população…

    http://felipemourabrasil.com.br/

    Abraços.

  353. Roberto Garcia

    -

    31/10/2013 às 13:33

    Linda e com neurônios, vai ao ponto. Parece que sabe diferenciar a causa do efeito, ao contrário dos jornalistas de certo influente jornal, aquelas mentes de mesmices, idéias empacotadas tipo “sou de esquerda” não preciso raciocinar.

  354. Luis

    -

    31/10/2013 às 13:33

    Nunca mais assisti uma TV aberta pois agora ligarei no SBT, só para ouvir a corajosa Rachel. Ela devia dar umas aulas para 99% dos ditos jornalistas de certos grupos poderosos. Ah, péra – integridade e honestidade não se ensina : ou se tem ou se aceita ser um eterno fantoche, propagandista do partido.

  355. claudia

    -

    31/10/2013 às 13:29

    Só existem dois tipos de pessoas que endossam o Apedeuta: o povo idiota que não pensa, e os aproveitadores. Discordar disso (desfaçatez, roubalheira, e tudo o que há de mais nojento) que aí está, é um simples ato de mínima inteligência, aliado a quem tem, de fato, boa memória. Parabéns à jornalista e emissora que nos servem de porta-voz.

  356. Ana Lucia

    -

    31/10/2013 às 13:27

    Silvio Santos, nao ceda a pressao para tirar a Raquel Sheherazade do ar. Seu jornal só ganhara mais e mais audiencia com ela expondo sua opnioes de maneira clara e objetiva. Acreditam, aos poucos as pessoas estao tomando conhecimento da lavagem cerebral a que foram submetidos. Ha tambem um outro comentarista que anda se destacando por suas opnioes contra esta corja da esquerda que é o Paulo Eduardo Martins do SBT Parana. Quanto a voce Reinaldo, voce é um dos icones desta geraçao de reporteres de coragem. Aos tímidos reporteres que ainda nao conseguiram se posicionar, saibam que tem uma luz no fim do tunel e saiam da “zona de defesa”. Quando mais voceis se rebelarem contra esta imoralidade que tomou o Brasil de assalto menor é a força politica desta cambada!

  357. Cris

    -

    31/10/2013 às 13:27

    … elle continua insaciável, maldoso, ditatorial. Só quer o poder eterno e grana. Claro que vai avacalhar essa brilhante e corajosa jornalista – elle tripudia tudo que é bom, decente, honesto e quer calar a boca de todos que ousam denunciar falcatruas e malfeitos. Ela que se cuide já que caiu no desagrado do chefão todo-poderoso.
    Só a justiça divina para nos salvar.

  358. J.R.

    -

    31/10/2013 às 13:27

    *
    Não é à toa que o PCC manda e desmanda no PT.
    Quando as enchentes chegarem, se ajoelharão pedindo a proteção de Deus!
    Quanto a voltar em 2018…uso aqui o proibido kkkkkkk…ninguém sabe o que acontecerá no próximo minuto!
    *

  359. Sibila

    -

    31/10/2013 às 13:26

    Ô Silvio
    Eu não quero dinheiro nem aviãozinho. Eu quero que a Rachel Sherazade (afff, que sobrenome difícil) continue apresentando o jornal do SBT.

  360. Teodora Marques

    -

    31/10/2013 às 13:25

    Gosto muito de houvir e ver Raquel Sheherazade,no jornal
    ela faz comentários que eu gstaria de ouvir de outros jornalistas,que são de grandes empresas,mas ficam com
    meias palavras.
    Coragem Deus te abençõe Raquel.

  361. Anónimo

    -

    31/10/2013 às 13:23

    É isso mesmo. Ela não fala contra esses cubanos diretamente, mas ao falar dos rumos que as coisas estão tomando no Brasil, acaba mostrando para todos que não é isso que queremos para nós. Essa jornalista está mostrando a cada dia que ao invés de avançarmos, estamos recuando para um Brasil que “é tudo de ruim…”.

  362. Sibila

    -

    31/10/2013 às 13:23

    Geeente! Elle é um “sem-noção” de treze estrelas!
    Esse bocó me lembra um personagem do Chico Anisio: “É só eu querê…”

  363. J. Santos

    -

    31/10/2013 às 13:21

    TERRORISTA
    BATTISTI, QUE MATOU 4, ENSINA O ‘DIREITO AO VIVER’
    CONDENADO POR 4 ASSASSINATOS, BATTISTI FAZ PALESTRA SOBRE ‘DIREITO AO VIVER’
    Publicado: 31 de outubro de 2013 às 0:01 – Atualizado às 0:23
    Por: Redação

    José Cruz:ABr – Cesare Battisti 2Condenado à prisão perpétua na Itália por matar a sangue-frio quatro inocentes na década de 1970 e refugiado no Brasil por uma canetada do então presidente Lula, o terrorista Cesare Battisti fará palestra que até parece piada pronta: o tema será “Quem tem direito ao viver”, dia 6, no fórum da Universidade Federal de Santa Catarina, em Florianópolis. O evento é organizado com recursos do Ministério da Educação.
    A UFSC vai usar dinheiro público para a passagem (R$ 1,5 mil) e estadia de Battisti, que vai falar da “vida de exilado” no Brasil.
    Organizador da palestra de Battisti, o professor Paulo Lopes diz que a ideia é “ouvir exilados, encarcerados, os demônios da sociedade”.
    Depois da UnB e da UFRJ, a UFSC recebeu a terceira maior verba federal este ano: R$133,9 milhões, segundo o Portal da Transparência. Leia na Coluna Cláudio Humberto
    http://www.diariodopoder.com.br/noticias/battisti-que-matou-4-ensina-o-direito-ao-viver-2/

  364. Marco Felix

    -

    31/10/2013 às 13:18

    O Lula e seus mensaleiros devem estar querendo pressionar o Sílvio Santos para que ele grite bem baixinho “Quem quer dinheiro”. Que a profissional da imprensa continue sendo profissional e que o Sílvio Santos de aquelas gargalhadas na cara desses atrasados caso seja pressionado a demiti-la.

  365. Odair José

    -

    31/10/2013 às 13:15

    “Espero que Sheherazade não se intimide e continue a dizer o que pensa. E torço para que o SBT não se deixe patrulhar por Lula.” Com certeza essa não será uma tarefa fácil, visto ao que o último grande coronel, Lulla, basta soltar as palavras ao vento que alguém de encarrega de realizar seus desejos. Orarei muito por ela e para que surjam outros com o perfil dela. Jornalista de verdade que utilizam a lógica e os fatos para darem notícias e não o medo de um governo já totalitário, visto que os empresários e os jornalistas tem medo de contrariá-lo porque sabem que nesse caso terão troco. Coragem Rachel e força SBT para conseguir manter ela e manter sem coibir as opiniões sempre muito bem vindas dela.

  366. Adriano

    -

    31/10/2013 às 13:15

    O Ricardo Feltrin, da coluna Oops!, do jornal que melhor representa a esquerda caviar tupiniquim, chamou-a de verborrágica.

  367. Nathaniel

    -

    31/10/2013 às 13:14

    .
    É mais uma que sente a pressão intimidatória, Danilo Gentile é outro que ousa pensar fora da matilha, imaginem se reuniu virtualmente e ao vivo na web com o roqueiro doido Lobão e o que não pode ser mencionado Olavo de Carvalho, imagine, dois …… Direitistas!!
    .
    A pressão é também para que todos, políticos, afinal Marina Silva também entrou na roda por teimar em dizer a verdade sobre a economia e o PT, artistas, jornalistas e demais classes pensem bem antes de falar a verdade sobre o PT e o Foro de São Paulo.
    .
    Democracia neles!!
    .
    Voto distrital ontem
    .
    EUVOTODISTRITAL.ORG.BR
    .
    ACESSEM
    .
    ASSINEM
    .

  368. Toscana

    -

    31/10/2013 às 13:13

    Ella das 11.53. Seu post precisa ser repetido todos os dias que forem precisos para que os brasileiros tomem conhecimento da maior ameaça a democracia e ao voto livre, as urnas eletronicas.

  369. Rods

    -

    31/10/2013 às 13:11

    REI.
    O PROBLEMA DELA É ESTE CHEFE DE QUADRILHA, QUE MUITOS ACHAM “GÊNIO” QUANDO NA VERDADE SE TRATA DE UM PSICOPATA ESPERTALHÃO A SERVIÇO DAS SOMBRAS, FAZER O MESMO QUE FEZ COM UM IDIOTA E EX-PUXA-SACO DE PETRALHA, QUANDO POSAVA DE SUPOSTO ISENTO, CUJO JARGÃO É “ISSO É UMA VERGONHA”; ELE PERDEU EMPREGOS E ESTÁ NO SAL NUM NOTICIÁRIO DA MADRUGADA.
    ADEMAIS, ELA LABORA NUMA REDE DE UM SERVIÇAL DA CAUSA E EX DONO DO BANCO PANAMERICANO CUJA HISTÓRIA É DE CONHECIMENTO GERAL.
    Rods

  370. Setembrino

    -

    31/10/2013 às 13:09

    O Lula acha (acha? Não! Ele tem certeza absoluta) que o centro do Universo é ele, e só as suas ideias são válidas. É preciso que ele tenha a humildade de sair de cena e se recolher. Essa estória de que “se me encherem o saco eu volto” é mais do que notório que ele quer voltar “pelo clamor do público”, e ele, seu messias condescendente, atenderia o clamor… É muito pretensioso!!!

  371. Renan

    -

    31/10/2013 às 13:07

    Esse é um dos problemas do Brasil. Jornalismo deve se deter aos fatos, quem deve dar sua opinião sobre os acontecimentos são os espectadores. Por isso que o Lula chegou onde está, se aproveita do povo ignorante e esperançoso, mas que não busca o conhecimento e a informação, muito menos muda dua atitude, aceitando e acreditando em tudo que lhe é despejado.

  372. Herval Guimarães

    -

    31/10/2013 às 13:06

    O site AVAAZ esquerdista financiado pelo milionário George Soros e dirigido pelo Petista Pedro Abramovay começou a
    perseguir (patrulhar) a Raquel SHERAZADE com 3 abaixos assinados:
    1-PUNIÇÃO LEGAL, RETRATAMENTO EM REDE NACIONAL E RETIRADA DO SBT DA JORNALISTA RACHEL SHEHERAZADE.
    2-Anúncio nos jornais do SBT retificando Rachel Rachel Sheherazade
    3-DECLARAÇÃO DA JORNALISTA RAQUEL SHERAZADE CONTRA OS DIREITOS DOS ANIMAIS
    Vamos lá e denunciem como inapropriado. Cuidado para não votar contra a Raquel.

  373. "Que não seja Esquecido!: o ‘LULA-ROSEGATE’ é o PATRÃO dos MENSALEIROS, dos Passe-Livres e dos Black Bloc Boys !!!"

    -

    31/10/2013 às 13:05

    Olá TRx,
    *****
    Pôxa, Tio !!!…
    *****,
    …e eu que nem sabia que Alguém nos Representava na TV Aberta !!!
    Grata surpresa !
    …e, ainda, é trés charmant o jeito como ela o faz !
    Desfila todo o Veneno & Altivez da Mulher Brasileira na telinha !!!
    *****
    Esse LULA-ROSEGATE é que é um HIPÓCRITA COVARDE & DESCLASSIFICADO, MESMO !!!
    *****
    Ele que continue fazendo o seu bicho pegar é na ROSEGATE,
    que essa é bem apropriada pro seu nível e seu bico de boca de esgoto !!!
    *****
    *****
    Qual o horário desse Jornal do SBT ?
    Quadro muitíssissimo Melhor e mais Independente do que o ‘jornal nacional’ ou qualquer outro desses Pravda Granmínicos que pipocam entre os Pixels da Submissão, do Proselitismo Barato, do Castrismo desenfreado & de um $ociali$mo Altamente Bem Remunerado !!!
    *****
    *****
    V&OL, TRx !!!

  374. Delcimar Bezerra

    -

    31/10/2013 às 13:02

    A “princesa” e o “ogro”.

  375. Valéria

    -

    31/10/2013 às 13:01

    Muito corajosa essa jornalista!
    Parabéns Rachel Sheherazade!
    Parabéns Reinaldo Azevedo!
    E que venham muitos como vcs,
    todos corajosos! Amém!
    abç
    Valéria

  376. DISRAELI

    -

    31/10/2013 às 13:01

    MINHA GENTE, VAMOS ASSISTIR EM MASSA ESTA MARAVILHOSA JORNALISTA ENQUANTO NÃO TIRAM ELA DO AR. LEMBREM-SE QUE SS DEVE FAVORES A DETERMINADO INDIVÍDUO, QUE NÃO RESPEITA NADA, E, TEM MEIOS DE TIRA-LA DO AR. FIQUEMOS DE ATALAIA, VEJAMOS QUANTO DURA, ENQUANTO ISSO, APOIA-LA TOTALMENTE!!!!!!

  377. wagner

    -

    31/10/2013 às 12:58

    Rachel Sheherazade é uma excelente profissional. Fala de maneira clara e contundente. Comecei a acompanha-la depois de ver seu comentário a cerca das espionagens dos EUA ao Brasil. E além de tudo é Linda….

  378. PALCOSCENICO

    -

    31/10/2013 às 12:56

    TAÍ LULA! Esta em um debate lhe leva “A ZERO” e lhe põe na ‘LONA’ EM POUCOS MINUTOS DE DEBATE.

    – Sabe porque, LULA. Porque uma pessoa, mesmo com carisma e com o Dom da Palavra como o Apedeuta, tem tudo isso a níveis de porões de sindicatos e semi-alfabetizado, como o senhor.
    – Mas, quando o oponemte, tem BERÇO, CULTURA, O DOM DA PALAVRA, RACIOCÍNIO VERBAL E ESPACIAL (OK vc sequer deve saber o que é isto e deve pensar ser uma bobagem qualquer) E É DETERMINADA E FIRME, ACABA, simplesmete com pessoas que se julgam o tal como o ex-presidente, que teve a sorte de o mundo trabalhar em nosso favor.

    – Veja fotos comentadas em http://www.flickr.com/photos/pietro_mascagni

  379. laura oliveira perez

    -

    31/10/2013 às 12:55

    Rachel Sheherazade tem meu apoio

  380. ADRIANO MAGALHÃES

    -

    31/10/2013 às 12:52

    O VÍDEO PROIBIDO SOBRE O COMUNISMO NA VENEZUELA E UMA CARTA ABERTA AO AÉCIO NEVES E EDUARDO CAMPOS.
    Este vídeo denuncia a brutal fraude eleitoral ocorrida na Venezuela sob a orientação do Foro de São Paulo, a organização comunista fundada por Lula e Fidel Castro em 1990. Portanto, o governo do Lula, da Dilma e seus sequazes, que fazem parte do Foro de São Paulo, que são amigos íntimos da camorra assassina que governa Venezuela por meio da fraude eleitoral, representam uma concreta ameaça à democracia brasileira.

    Mais aqui: http://aluizioamorim.blogspot.com.br/

  381. Helio

    -

    31/10/2013 às 12:51

    Querido Reinaldo: O Lula pode até ser o homem mais poderoso do Brasil, admito. Mas não é imortal. … Nero deixou saudades? Calígula deixou saudades?

  382. Ferrabraz

    -

    31/10/2013 às 12:50

    Está muito claro a oposição de Lulla a ela. Não é uma tribufu do tipo que esta acostumado a ver em seu PT. Aliás vivemos o governo do feio, do monstrengo “intequituar”, a republica a dos TRIBUFUS petralhas.

  383. Anderson Silva

    -

    31/10/2013 às 12:46

    Todo meu apoio a Rachel Sheherazade. Há muito já foi dito que vivemos nessa droga de país sob a ditadura do consenso. Quem não comungar do pensamento da manada de idiotas, do governo e do partido no poder (PT) vira um pária, não é mesmo senhora Susana Singer?

  384. Miguel Archanjo

    -

    31/10/2013 às 12:46

    Qual princípio norteia a rede globo de TV?
    Riqueza e poder são irmãos siameses e no caso da rede globo é um conjunto de cabeças q determina o sentido de ação… Bem, não parece q em nenhum instante exista preocupação em relação a ações apresentadas como se verdade fosse… Qualquer modelo social apresenta uma curva de vida, no caso do modelo comunista temos fatos q atestam q o mesmo é extremamente fugaz… Vide o exemplo de tais modelos nos últimos 200 anos. É esse o tipo de fato q quero determinar para meus filhos e netos? Seguramente não.

  385. Zé Azedo

    -

    31/10/2013 às 12:44

    Grande Reinado,
    A Rachel me lembra alguém que leio nos blogs de Veja.com, embora com sentenças menos polidas e de saias (talvez?). Acho que ela vai precisar logo logo de um lugar nos blogs Veja.com, pois o velho que nunca está “MADURO” vai como bom bolivariano, buscar uma foice e um martelo para dar um corte nessa Jornalista reacionária (graças a Deus). Como o SBT não me parece um bastião de defesa do estado de direito isso é possível.Depois de séculos de lutas, ainda existem reis despóticos, que se acham entronados por alguma divindade que não seja Deus. Banânia deve merecer o castigo.
    Um abraço caipira

  386. Anderson Silva

    -

    31/10/2013 às 12:43

    Xi, a jornalista vai sofrer pressão para ficar calada, com certeza. Afinal, Lula irá cobrar o apoio (muita $$$$$) que o governo deu para que o grupo SBT não quebrasse – lembram-se da ajuda que o Banco Central deu ao Banco Panamericano?.

  387. Saraiva

    -

    31/10/2013 às 12:43

    Da-lhe Sheherazade! Que sorte (dela e)do Lulla ela não trabalhar na Globo.

  388. Marcelo

    -

    31/10/2013 às 12:41

    Entre Sheherazade e Lula quem ficaria com Lula? Vou passar a assistir esse telejornal.

  389. Eduardo

    -

    31/10/2013 às 12:36

    Linda, gata, inteligente e com opiniões próprias, assim não pode, Lula fica com medo e os petralhas também.

  390. aldo

    -

    31/10/2013 às 12:36

    Rachel Sheherazade se parasse de defender religiosos seria tratada como Reinaldo Azevedo se passasse a defender o direito ao aborto e abandonasse o conservadorismo, uma heroína nacional. Mas se fizer isso estará se entregando a patrulha e virando apenas mais uma cretinamente correta. Por conhecer as opiniões dela favoráveis a intolerantes e fundamentalistas religiosos, confesso que esperava que ela defendesse os terroristas que saquearam o Instituto Royal, mas para minha surpresa ela detonou os criminosos, fiquei até boquiaberto, sinal que o SBT de fato dá a ela total independência para expor suas opiniões, coisa que na “gigante” não tem, ai de algum global se tentar criticar os terroristas dos animais. E em tempo, assembléia de são paulo está aproveitando a situação para fazer demagogia, propor leis ilegais e tentar desviar recurso publico para “ONGs” terroristas. http://noticias.terra.com.br/brasil/cidades/apos-resgate-4-projetos-sobre-animais-sao-protocolados-na-alesp,4af1c8fc5cb02410VgnVCM3000009af154d0RCRD.html

  391. Anônimo

    -

    31/10/2013 às 12:32

    Lembro de ter visto ela pela primeira vez em uma crítica ao carnaval.
    E cá entre nós, ela é linda! :)

  392. Ferreira Pena

    -

    31/10/2013 às 12:32

    A moça é mesmo incisiva, mas só está mostrando a verdade.

  393. Cau Marques

    -

    31/10/2013 às 12:32

    Gostei da coragem da jornalista em esclarecer que A DEMOCRACIA É UM LEGADO CRISTÃO. A partir do seu legado da IGUALDADE INTRÍNSECA DE TODOS OS SERES HUMANOS, e do PRIMADO DA VIDA. Na Roma pagã, e na China Imperial, os imperadores se consideravam DEUSES! NO SENTIDO LITERAL DA PALAVRA… Portanto, podia fazer e desfazer o que quisessem. Inclusive matar…

  394. PALCOSCENICO

    -

    31/10/2013 às 12:31

    É o “REIZINHO”, morre de medo de quem fala firme, de forma determinada e que tenha maior raciocínio verbal do que ele. Aliás, para que tem o dom da palavra, sendo mais culto do que ele (é simples) já faz com ele se borre nas calças e irá tentar destruir a pessoa com seus métodos mafiosos e perigosos dos porõs dos sindicatos do ABC, de onde veio.
    –Justo ele, que tanto fez propaganda de que chegou à Presidência sem precisar ler e estudar, fez, com seu ESTÚPIDO e ‘ASNÁTICO’ raciocínio, que o analfabetismo voltasse a crescer assustadoramente no Brasil. E, não poderia ser diferente. Qual o pai em dificuldades que vai se empenhar em mandar o filho estudar? Ele sonha que, analfabeto, o filho se tornará um LULA.

    – Coitados dos pais e da criança, não sabem o caráter ruim e o coração de pedra de quem propopagou tal blasfêmia.

    – E o apedeuta não ficou só nisso, covenceu a mais de 10 milhões de brasileiros que jamais poderiam ter um automóvel (no BRASIL, em especial, trata-se de uma outra família), comprá-lo em 72 meses. mas não os avisou que, depois do 2º ano as parcelas se encavalam com os custos de manutenção.

    – Com isso levou 6 milhões de inadimplentes ao SPC/SERASA e metade, perdeu tudo que gastou. Este homem é um demônio. Deveria ter incentivado aos pais pagarem cursos de idiomas e de informática, por exemplo, sem os quais, pobre não consegue emprego digno.

    – NÃO ME CANSO, vejam as várias fortos comentadas desse satanás fazendo coisas erradas em> http://www.flickr.com/photos/pietro_mascagni

  395. MARIA DIAZ

    -

    31/10/2013 às 12:31

    só posso dizer uma coisa :parabéns Rachel ,vc é uma jornalista de grande quilate.

  396. elias b.j

    -

    31/10/2013 às 12:31

    Puxa mas logo o lula que defendeu o Wikileaks, inclusive ele fala da imprensa e liberdade de expressão veja o video.

    “Toda solidariedade ao Wikileaks”
    http://www.youtube.com/watch?v=_No3PuIiJ4Q

  397. Hamilton

    -

    31/10/2013 às 12:29

    Estou acompanhando esta moça nos jornais e estou bastante impressionado. Quero ver até quando o Silvio Santos vai permitir que ela emita as suas opiniões. Se ele não atrapalhar, prometo que voltarei a assistir os programas do SBT. Estou de olho!

  398. aurélio tasso de miranda

    -

    31/10/2013 às 12:29

    Por favor, não vá a TV SBT (…Silvio Santos) tirar esta senhorita da telinha. E que ela continue a contar os fatos tais como êles são. Não há necessidade nenhuma de mentir, como o lula faz ,,, .

  399. Dany

    -

    31/10/2013 às 12:28

    Esse programa agora fará parte dos que ainda vejo. Parabéns, jornalista Sheherazade.
    Que o SBT abra suas portas aos jornalistas como essa jovem antes que alguém feche as suas, como aconteceu com o Clarin da Argentina.

  400. CerradoemChamas

    -

    31/10/2013 às 12:26

    Não conhecia a corajosa e honesta jornalista Rachel. Há muito tempo não assisto à TV Pública. Mas em apoio e homenagem à Rachel vou assistir o SBT. Globo? Caiu!

  401. Ruan

    -

    31/10/2013 às 12:25

    Já existe até um abaixo-assinado pedindo o retratamento(sic) da Rachel Sheherazade pelos comentários feitos sobre a invasão ao Instituto Royal. É um acinte!

  402. anônimo

    -

    31/10/2013 às 12:25

    Barata,9:05, é o Nêumanne,independente de fazer medo.É melhor nem comentar,pois tudo que sai aqui no Reinaldo entra na mira de destruição das milícias governistas.Ando pelo meu estágio de horários loucos com um celular que pega TV aberta,para não ficar fora do mundo.O SBT de um modo geral tem feito o melhor jornalismo,inclusive os locais.É surpreendente.Ou não.Há que ser correto.Ninguém jamais saiu perdendo no final por fazer o que é certo.

  403. PALCOSCENICO

    -

    31/10/2013 às 12:25

    Rachel Sheherazade, É UMA MULHER QUE TEM BRILHO e UMA PROFISSIONAL BRILHANTE.

    – Sugiro a ela que não deixe de orar todas as noites e ao acordar, pois o nível de inveja das Globais e assemelhadas deve estar no seu mais alto grau.

    – Sheherazade é um fenômeno, daqueles que só aparecem a cada 50 anos. Torçamos por ela!

    – Estou acabando de fazer um Post fotográfico comentado e logo mais estará em http://www.flickr.com/photos/pietro_mascagni

  404. Leonardo

    -

    31/10/2013 às 12:24

    A Raquel é nossa e ninguém tasca.. Essa canalhada petista que não se atreva a se meter a besta com ela ..

  405. Rodolfo

    -

    31/10/2013 às 12:23

    Parabéns à jornalista!!!!
    Quando eu quiser assistir a um telejornal, já sei aonde procurar!!!

  406. Mario Kozel

    -

    31/10/2013 às 12:21

    Somos, sim, uma legião que apoia e admira a coragem de Sheherazade! Não se intimide com os bandidos, Sheherazade! Estamos com você!

  407. Vinicius

    -

    31/10/2013 às 12:18

    O Lula tem feitos tantos planos para o futuro, como se achasse imortal!! Fazendo uma citação bíblica: Mas Deus lhe disse: ‘Louco! Nesta mesma noite você vai ter que devolver a sua vida. E as coisas que você preparou, para quem vão ficar?’
    Palavras de Deus no Evangelho de Lucas cap. 12 vers.20

  408. Marisa

    -

    31/10/2013 às 12:18

    Vai pra casa, Lula. Suas mentiras e contradições já passaram da medida… Por que não começa a falar sobre a Rose? Isso sim daria uma boa matéria jornalística.

  409. mario

    -

    31/10/2013 às 12:16

    Quando for proibido que governos, autarquias, legislativo, judiciário e empresas públicas façam propaganda na TV, gentinha como o lula não terão meios de ameaçar ninguém e nem patrulhar a imprensa.
    No caso do nosso judiciário, é até justificável que ele faça propaganda, pois o produto que ele “vende” atualmente é de péssima qualidade e precisa mesmo de propaganda para ser “engolido” pela sociedade.

  410. daniel

    -

    31/10/2013 às 12:14

    Ê linda , corajoza, heroina, guerreira, imagine se nossos politicos safados tivessem a metade da coragem desta mulher nos ja eramos Pais de primeiro mundo

  411. Sísifo

    -

    31/10/2013 às 12:14

    Sheherazade fala o que precisa ser dito.Gosto da moça que deveria estar mais em evidência na mídia.Que tal Veja dar-lhe um espaço?

  412. Sandro

    -

    31/10/2013 às 12:13

    Sheherazade é a salvação do SBT, se Silvio Santos demitir ela, o jornalismo do SBT pode fechar as portas.
    Já o Lula, podia fazer companhia ao deus Hugo Chaves, afinal, o que esse “santo” faz entre nos pecadores? Lula, saiba de uma coisa, só os Bolsas e os analfabetos que são enganados por suas palavras Torpes, vai pra Coreia do Norte seu canalha comunista hipócrita.

  413. Maria MG

    -

    31/10/2013 às 12:11

    Rei, ela é o Reinaldo de saias (guardadas as devidas proporções…)! Se acontecer algo e ela sair do SBT, a Veja tem que arrumar uma coluna para ela. Já pensou você e Sherazade todo dia? Como disse o tal Gilberto Carvalho, o bicho ia pegar. Mas quem esse Lula pensa que é, meu Deus!? Isso non equiziste! Tudo já passou mais que da medida. Com desculpa do linguajar, mas que paisinho vagabundo que aceita tudo, engole tudo, acho graça nesse ignorante, autoritário? Acho que vou sair da roça boa onde moro e me mudar para outro país. Tenho parentes lá. Não aguento mais. O estômago, sabe? Af!

  414. Sandra

    -

    31/10/2013 às 12:11

    A ideia do Lula é pararmos de ouvir a She-ra para ouvir seus baba-ovos? Se fosse assim, a Voz do Brasil era campeã de audiência e seu blog ficaria às moscas!

  415. Tony

    -

    31/10/2013 às 12:09

    Inteligente, independente e BELA, tudo que o coitadismo e o pobrismo esquerdista não admite. Prepare-se, jornalista, que a patrulha vem com mão pesada.

  416. Antonio Alex

    -

    31/10/2013 às 12:08

    Essa moça é o Arnaldo Jabor de saia. Fala o que pensa e seus opiniões são relevantes. Com relação ao Lula e imprensa deveria ignorá-lo. Não fala nada que preste. Ele deveria falar da Rosemery. Fala Lula!? Isso ele não fala. Ele é um verdadeiro mentiroso corrupto.

  417. Bruno Sampaio

    -

    31/10/2013 às 12:07

    Caro

    Paulo Bento Bandarra
    -

    31/10/2013 às 8:52
    A verdade é pra ser dita. A Lei Rouanet VIROU EFETIVAMENTE uma bolsa milionária para quem dela não precisa, tenho vários amigos no meio artístico e me contam barbaridades sobre espetáculos teatrais, etc, gente enriquecendo da noite pro dia e gente que já era rica ficando muito mais à custas do pagador de impostos brasileiro. Como tudo no Brasil começa com boas intenções e depois vira uma cloaca de corrupção, tendo como ícone máximo da roubalheira o PT mesmo. De vomitar é a posição de tantos “artistas”, sempre sorrindo enquanto alegremente praticam sexo anal ativo com os trabalhadores brasileiros.
    Ela foi até cordial.

  418. Andrade

    -

    31/10/2013 às 12:06

    Só espero que o SBT não ceda à pressão do governo(leia-se Lula,o presidentro) e censure-a,aliás se retira-la do ar,torço para que se candidate em um partido contra o governo e finalmente à presidente do Brasil…com certeza terá grandes chances para ser eleita!

  419. agente secreto

    -

    31/10/2013 às 12:05

    …luladrão se acha dono deste país, acha que os trouxas tem que ficar de quatro lambendo suas botas podres. Não duvido que ele faça umas ligações para o SBT mandando ela ser demitida, e se não fizerem a vontade …ele manda o governo cancelar os contratos de publicidade que tem com a emissora, vai perseguir ela até a falência. Querem apostar? deste …espera se tudo de pior.

  420. Brasileiro Trouxa

    -

    31/10/2013 às 12:04

    Faz tempo que deixei de assistir às caras e bocas insossas do William Bonner, o homem que dorme de terno, e as troquei pela maravilhosa Sheherazade. Atualmente, há apenas 3 jornais na TV aos quais vale a pena assistir: o Jornal do SBT, o Jornal da Globo (de noite, com o excelente William Waack) e o Jornal do Boris Casoy. O resto é só imprensa oficial disfarçada.

  421. Tony

    -

    31/10/2013 às 12:04

    Outro que vem se revelando um talento de surpreendente independência é Danilo Gentili. Confiram seu depoimento no podcast Mises Brasil: http://www.youtube.com/watch?v=c3eZK0ZjfgI

  422. francisco

    -

    31/10/2013 às 12:04

    Ela é ótima! Os motivos pelos quais as estações de tv obedecem ao governo são principalmente dois:
    a) precisam do dinheiro da propaganda governamental
    b) as concessões para os canais de tv são a título precário o que torna as emissoras reféns do governo de plantão.
    É mole, ou quer mais?

  423. Albert Azevedo

    -

    31/10/2013 às 12:03

    Aqui no Brasil, nós temos uma cultura que se alguém pensar diferente é porque “é do contra” levando ao ignorante pensamento: “Não concorda comigo, devo eliminá-lo”. Deveríamos nos estimular a pensar e a aprender a debater no nível de ideias.. note, ideias, visando o raciocínio correto. Lamento que isso seja quase uma utopia para a humanidade.

  424. Tô na área

    -

    31/10/2013 às 12:02

    Vou votar nessa jornalista para presidente!!!!!

  425. ELJ

    -

    31/10/2013 às 11:59

    Adorei a Sheherazade, pela beleza, charme, independência e,principalmente, conteúdo de seus comentários. Com certeza vou assisti-la mais vezes, ainda mais nesses tempos em que a Globo resolveu aderir ao “progressismo” dos descolados de plantão.
    Lula é um bufão patético, ainda não caiu a ficha que a sua ladainha já saiu de moda, não cola mais. O patrulhamento explícito contra os editoriais independentes, críticos ao governo, revela o apreço que o Apedeuta tem pela democracia.

  426. Orlando Gomes

    -

    31/10/2013 às 11:58

    Põe todos os jornalistas da Globo e principalmente do JN no chinelo. Parabéns garota!!!

  427. Wellington Gutierrez

    -

    31/10/2013 às 11:56

    Petição a favor da Rachel. A turma da censura esta fazendo uma para que ela saia do ar.

    http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2013N45140

  428. FERNANDO MENDES

    -

    31/10/2013 às 11:55

    Este impostor está ficando assanhado novamente. Será que vai aparecer algum jornalista para fazer ele falar sobre a Rose ???

  429. Angèlìka

    -

    31/10/2013 às 11:54

    Você e Raquel formam uma excelente dupla, Reinaldo!
    E É claro que Lula se reelegerá na hora que quiser e bem entender.
    As Urnas Eletrônicas garantem isso!!! Muitos não acreditam no poder devastador dessa máquina MALDITA. Pobre Brasil…

  430. Ella

    -

    31/10/2013 às 11:53

    ESPECIALISTAS EM TECNOLOGIA AFIRMAM EM AUDIÊNCIA PÚBLICA NO SENADO QUE AS URNAS ELETRÔNICAS BRASILEIRAS SÃO FRAUDÁVEIS. GRANDE MÍDIA SILENCIA.
    Senado: Professor da UnB afirma que a urna eletrônica é fraudável

    ***** GRAVÍSSIMO ****** O SEU VOTO É DEMONSTRADAMENTE MANIPULÁVEL NA URNA ELETRÔNICA!!!!!! ************** A DEMOCRACIA BRASILEIRA É UMA FRAUDE!!!! *********
    Curta: Povo Brasileiro

    HOJE (15/10/2013), o Professor de Computação da UNB, Diego Aranha, responsável pela equipe que venceu a competição de testes públicos do TSE em 2012, a qual testou o programa de computador (software) da urna eletrônica, fez as seguintes AFIRMAÇÕES no Senado Federal:
    - Em CINCO MINUTOS foi possível identificar que o código responsável por embaralhar os votos na urna é inseguro HÁ 17 ANOS (é um código padrão, INFANTIL)
    - É possível saber EXATAMENTE a ordem da votação, ou seja, qual eleitor votou em qual candidato, SEM QUALQUER MARGEM DE ERRO e SEM QUE QUALQUER PESSOA SAIBA
    - Há diversos erros DE PROJETO no código da Urna Eletrônica
    - Todas as urnas eletrônicas do país TÊM A MESMA CHAVE DE SEGURANÇA. Ou seja, é como se todas as urnas do país TIVESSEM A MESMA FECHADURA NA PORTA DA CASA. Ou seja: basta ter UMA CHAVE para ABRIR O CONTEÚDO DE TODAS AS URNAS ELETRÔNICAS DO PAÍS
    - Além disso, essa chave é armazenada ÀS CLARAS no cartões de memória. Ou seja: basta saber o local ou o início dessa chave no cartão de memória para RECUPERAR OS DADOS DE TODAS AS URNAS DO PAÍS e, com isso, *** MANIPULAR O SOFTWARE DE VOTAÇÃO PARA FAZER UMA CONTAGEM DESONESTA DOS VOTOS E FRAUDAR A VERIFICAÇÃO DOS VOTOS ***
    - O ataque usado para quebrar o código das urnas é TÃO SIMPLES que É ENSINADO NO CURSO DE GRADUAÇÃO DE TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO
    - O TSE NÃO TEVE O MENOR INTERESSE EM ENTENDER OS ERROS PARA SOLUCIONÁ-LOS
    - Precisamos DE VOTO IMPRESSO E MELHOR CÓDIGO DE PROGRAMAÇÃO DAS NOSSAS URNAS

    Resumindo:
    - É POSSÍVEL SABER EM QUEM VOCÊ VOTOU, ou seja, É POSSÍVEL TER UM VOTO DE CABRESTO DIGITAL
    - ***** É POSSÍVEL ACESSAR O CÓDIGO DAS URNAS ELETRÔNICAS PARA MANIPULÁ-LOS A FIM DE QUE ELAS AUTOMATICAMENTE DEEM UM RESULTADO, INDEPENDENTE DOS VOTOS REAIS *****
    http://www.youtube.com/watch?v=DWfDe06Zpmk

  431. Marco Aurélio

    -

    31/10/2013 às 11:53

    O SBT é uma das poucas emissoras que não está totalmente na mão da esquerda. Parabéns a Rachel Sheherazade pela coragem, espero que a massa que te apoia possa também te sustentar e te ajudar nos momentos de perseguição.

  432. Cristina

    -

    31/10/2013 às 11:52

    ADOREI A SHERAZADE!!!!!ALÉM DE BONITA,INTELIGENTE!!VOU PASSAR A VER ESTE JORNAL!!!

  433. Gilberto Hauer

    -

    31/10/2013 às 11:52

    Antes de mais nada, deve-se dizer que se entende ser um IDIOTA: qualquer pessoa incapaz de realizar uma crítica com fundamento em argumentos válidos.

    Reinaldo, você “DENUNCIA”: “Lula disse que vai reeleger Dilma em 2014”. Pois é; pelo menos eu, você e seus leitores não duvidamos de que, infelizmente, isso seja perfeitamente possível de vir a ocorrer! Assim, vejamos.

    Muito antes do PT existir e do Lula ser conhecido, o grande teatrólogo e dramaturgo Nélson Rodrigues, apoiado em sua reconhecida capacidade de observar e interpretar criticamente os fenômenos humanos individuais e sociais, dizia:

    “IDIOTAS sempre existiram no mundo; até o momento em que esses IDIOTAS adquiriram consciência da sua esmagadora superioridade numérica e, então, tomaram conta do mundo”.

    Se tomaram conta do mundo, não sei e não me interessa. Mas não tenho a menor dúvida de que: TOMARAM CONTA DO BRASIL!!! E isso ficou muito claro, A PARTIR DE 2002, com a ELEIÇÃO do LULA e de um grande número de políticos do PT.

    Certa vez, em seu programa, na TV, o apresentador confabulava com um jornalista (ambos muito conhecidos) a respeito do Lula. Chegaram à conclusão de que “um IDIOTA não poderia ser presidente da república”. Imediatamente, enviei um e-mail, discordando. Alegava, eu, que um IDIOTA não poderia, com toda certeza, desenvolver uma “teoria especial da relatividade”. Mas, era claro que poderia se tornar um presidente da república, no Brasil. Bastaria que existissem (naquela época) outros 53 milhões de IDIOTAS capazes de votar nele. É claro que esse apresentador não fez referência ao referido e-mail, no ar!

    De resto, a interpretação, (quantitativa e QUALITATIVA), da “curva normal” está aí para dar razão ao Nélson Rodrigues, a respeito da distribuição da variável “IDIOTICE”.

    Quanto ao “bolsa esmola” (vulgo “bolsa família): é claro que se trata, literalmente, de compra DESCARADA de votos!

  434. J. Santos

    -

    31/10/2013 às 11:51

    URNAS ELETRÔNICAS: ESTARRECEDOR… E A MAIS PURA VERDADE!
    quinta-feira, 31 de outubro de 2013
    Quem decide o resultado das urnas no Brasil?
    http://www.alertatotal.net/2013/10/quem-decide-o-resultado-das-urnas-no.html

  435. GILDÁSIO DIAS LIMA

    -

    31/10/2013 às 11:49

    A Rachel é entre poucos que ainda tem coragem em dizer a verdade, assim como o Azevedo, espero que estas bocas não se cale, que outras venha compartilhar engrossando esta corrente para um Brasil melhor e independente.
    O LULADILMA ETC PT não é dono do Brasil,nossa independência foi promulgado por um português, e não por um NORDESTINO.

  436. Bruno Sampaio

    -

    31/10/2013 às 11:48

    Foi mal o DST, que quer dizer Doenças Sexualmente Transmissíveis! Eita ato falho! Mas foi erro de digitação, ok?

  437. Bruno Sampaio

    -

    31/10/2013 às 11:46

    Scherazade, acompanho sempre que posso seus corajosos editoriais (na globo não tem, já repararam?. O que me faz colocar o jornal do SBT como o menos amarrado pelo governo. Parece que também do DST é aquele outra rapaz de que não me lembro o nome, que dá nome aos bois de verdade, sem firulas, sem eufemismos nem atenuações dos fatos.
    Já o Boechat, talvez por desejar a juventude eterna, alterna opiniões sensatascom algumas em que dá vontade de entrar pela tv adentro e cobri-lo de sopapos. Coisas do tipo sempre ficar do lado de “manifestantes”, stanizar a PM sempre que pode, etc.
    O Jornalista tem o compromisso com os fatos, é fato, mas tem também que ter um compromisso com as consequências de determinadas frases que, ditas em determinados contextos ou durante forte comoção, legítima ou não, equivalem a jogar gasolina de alta octanagem na fogueira.
    Pense antes de falar, Boechat. Uma posição como a sua tem que ser tratada com MUITA responsabilidade.

  438. eleitor

    -

    31/10/2013 às 11:46

    “M” real do apedelta, sem falar nas lambanças com dinheiro público do Banco do PT(fora do orçamento público,não aprovado nas leis orçamentárias pelo Congresso Nacional), oferecido por elle ao mundo todo a juros subsidiados pelos contribuintes nativos, nas suas consultorias bancadas com dinheiro público:
    na VEJA…
    Contas do governo central têm pior resultado para setembro desde 1997.
    Economia feita para pagar juros somou R$ 10,473 bi no nono mês e R$ 27,943 bi no acumulado do ano, resultado 49% menor do que em 2012

  439. Miguel

    -

    31/10/2013 às 11:44

    Sou fã desta jornalista! não se deixa patrulhar pelos ptralhas, assim como você Rei!

  440. Marques

    -

    31/10/2013 às 11:44

    Lula não admite que a sujeira daqueles que povoam sua casa seja alardeada por alguém, está pautando a moça e logo saberemos que fez mais uma vítima, se o SBT se acovardar. É um déspota, um brioso cachaceiro.

  441. David Molero

    -

    31/10/2013 às 11:41

    ReinaldoXXXXXXX na cascuda!

  442. Clayton Moreira

    -

    31/10/2013 às 11:40

    Não bastasse a coragem, é bonita que só, hein?

  443. Memyself

    -

    31/10/2013 às 11:39

    para o ex-sindicalista, jornalistas bons são os da globo, que quase pedem desculpas ao vivo se por acaso são obrigados a fazer algum comentário que possa, sei lá, derepente, a gente não sabe, não foi por querer, a gente se retrata, ser considerado crítico.

  444. Orlando Machado

    -

    31/10/2013 às 11:38

    Porque este senhor , o apedeuta chefe , sim , porque na realidade está cheio de apedeutas por aí revestido de autoridade , não se cala , e vai usufruir o dinheiro que roubou dos cofres públicos , ele ainda quer mais alguma coisa?????

  445. contra os pilantras

    -

    31/10/2013 às 11:37

    PARABENS RAQUEL – ANCORA DO SBT, ALGUEM TEM QUE FALAR ALGUMA COISA E NAO FICAR CONCORDANDO COM TODAS AS MALANDRICES DESTES POLITICOS CORRUPTOS QUE ESTAMOS VENDO.
    NAO FAÇA COMO A GLOBO QUE PUXA O SACO APROVEITADORES DO DO DINHEIRO PUBLICO, MESMO SABENDO QUE SENDO MONSTRANDO QUE ALGUMA FALCATRUA.

  446. Seavon

    -

    31/10/2013 às 11:37

    Esta jornalista é tão bonita!
    Mais bonita ainda ela deve ficar, ao falar mal (com propriedade) sobre o ex presidente, “fulano de tal”.
    Não estou conseguindo assistir o vídeo, porque ao clicar a foto aparece um texto dizendo: “Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde. Saiba mais.
    Não deve aparecer a foto do fulano de tal, porque não tem nada haver beleza com feiura.
    Basta as feiuras das palavras que saem da boca do fulano de tal.
    No caso dos que tiveram oportunidade de ver o vídeo, deve ter sido muito esclarecedor.
    E com certeza dizendo muitas verdades que todos os eleitores devem ver e escutar e dar o crédito merecido quando chegar a hora de votar para candidato(a) à presidência da República em 2014.
    Evitar a candidatura de Dilma Rousseff, caso seja candidata a reeleição, ou outros que surgir à substituí-la.
    Precisa haver uma reciclagem urgente de governo no país. A maioria das pessoas devem estar cientes até lá, de que o Brasil nas mãos do PT, só se pode esperar muita bagunça, (mais do que estamos presenciando nos dias de hoje).
    Não aguentamos mais tantas mentiras, corrupção e baderna por mais 4 anos.
    Candidatos como opção vão surgir.
    Não serão como só, os pretensos presidenciáveis que estão surgindo até agora.
    Pelos discursos e ações é que vão mostrar com clareza quem vai estar mais apto e preparado para assumir o cargo com competência.
    Hoje o Brasil está um verdadeiro caus.
    Os grandes empresários não vão mais acreditar num governo que abre as pernas para dar ajuda aos que sempre ajudaram (coma altas cifras R$…) para ganhar a eleição.
    É o caso do Eike Batista, se viu nas nuvens, quis bancar o espertalhão.
    Hoje ninguém mais segura sua vertiginosa caída.
    Governar não é mágica.
    Governar não é enganar o povo mantendo-o, ou melhor comprando seus votos com o Bolsa Família.
    Bolsa Família é importante, nem deve ser cortada, uma vez que, quando os necessitados não têm outras opções de viver.
    Mas se o governo oferecesse: mais saúde de qualidade, mais educação com responsabilidade e mais segurança de verdade, muitas famílias poderiam viver muitas vezes melhor.
    Sem precisar ficar recebendo esta bolsa esmola do PT e ficar votando num partido e em pessoas que não prestam.
    O PT/Lula/Dilma, vice e partidos que apoiam esta podridão, este tipo de representação devem desaparecer.
    O legislativo que se emporcalham dando aporte ao executivo, e os os que representam no judiciário que só estão lá para manter a desorganização colocada em prática, têm que desaparecer.
    Sheherazade: Você arrasa!! Você é bonita demais! (Com devido respeito à família)
    Merece estar sendo vista, num dos primeiros textos RA do dia, e vista pelo Brasil e exterior dos muitos seguidores desse elogiável Blog de respeito e idoneidade.
    Parabéns, Rachel.

  447. oculto

    -

    31/10/2013 às 11:36

    vamos defender essa jornalista brilhante….

  448. ADRIANO MAGALHÃES

    -

    31/10/2013 às 11:35

    Quem decide o resultado das urnas no Brasil?

    (…)Por fim preocupa-me saber que, ainda que aconteça um milagre e haja um grande movimento popular para mudar os rumos deste país, isto ainda não garante a mudança pelas urnas. O resultado sempre dependerá de outras injunções. É incrível que o destino de um país esteja ligado a um sistema de informática que um aprendiz de hacker pode violar e que foi recusado por tantos países na forma como operado no Brasil. Aparentemente pelas urnas a possibilidade de mudança é mínima, exceto se quem comanda as urnas quiser.

    Mais aqui: http://www.alertatotal.net/2013/10/quem-decide-o-resultado-das-urnas-no.html

  449. ROSANA SCHER CABRERA

    -

    31/10/2013 às 11:34

    Parabéns Raquel, você merece tudo de bom.

  450. Risa

    -

    31/10/2013 às 11:34

    Deus é pai e existe luz além da Rede Bobo que segue a manada estúpida que representa esse governo canalha e corrupto!

  451. ROSANA SCHER CABRERA

    -

    31/10/2013 às 11:33

    Raquel é 10000000000000000000000000000000000000, eu assisto o telejornal todo dia, para mim é o melhor do Brasil. Raquel é firme e autentica. Excelente jornalista, excelente dicção, excelente profissional. Quanto a Lula, coitado é de dá PENA!

  452. Habib Marioni

    -

    31/10/2013 às 11:32

    Exalto a coragem e a lucidez das opiniões que a jornalista emite no primeiro vídeo destacado, mas, em relação ao segundo, seus argumentos são, a meu ver, falhos. Em um Estado Democrático de Direito todos são cidadãos, sejam católicos, judaístas, muçulmanos, budistas, espíritas, agnósticos ou ateus. Assim, nenhuma religião, mesmo que majoritária, pode ser “adotada” pelo Estado. Milhares, talvez milhões, foram perseguidos, torturados e perderam a vida nas lutas para que o Estado Democrático de Direito, no qual deve ser clara a separação entre Estado e Igreja (ou Igrejas), se estabelecesse como uma das mais importantes conquistas da Humanidade. A presença de crucifixos (ou de qualquer outro símbolo religioso) em prédios públicos e as referências a Deus na Constituição e na moeda são uma afronta à cidadania dos não religiosos e ateus e um desrespeito à memória de todos os que lutaram pela democracia no mundo.

  453. Ricardo

    -

    31/10/2013 às 11:30

    Caro Reinaldo, já havia visto esses comentários da repórter Rachel/SBT no youtube, muito diferente do que temos visto na TV Globo. Pessoalmente, creio que a qualquer momento a moça vai se “acalmar” diante das possíveis ameaças do lulopetismo e seus seguidores, acabarão achando alguma dívida do S.Santos com o PT.

  454. wal

    -

    31/10/2013 às 11:28

    O Único programa jornalistico q vejo é do SBT por causa de Sherazade, faz tempo q a PETRALHADA toda oDEIA ela, inclusive dizem q ela é Reinaldo Azevedo de saias.

  455. Fernando

    -

    31/10/2013 às 11:28

    As metas de tomada da imprensa do Foro de São Paulo ainda não obtiveram os “avancos necessários” aqui na Banânia como já conseguiram na Venezuela e está adiantado na Argentina. O PT tomou praticamente todo o legislativo e o judiciário e derramou dinheiro na imprensa mas esta ainda teima em não se dobrar, não é mesmo? Temo que essas guerrilhas urbanas e outras milícias pelo país ligadas ao partido se aprofundem ainda mais e acabem por atacar a imprensa e comece a intimidar com mais afinco, digamos assim, esses jornalistas independentes! Não estamos longe disso, não, é só uma questão de tempo e tática, pois eles têm uma agenda e metas!

  456. BOB

    -

    31/10/2013 às 11:28

    Essa corja vive falando em “diversidade”, desde que não seja diversidade de opinião. Uma única crítica contra o governo que está aí, e parece que a República inteira desmorona.

  457. J.B.CRUZ

    -

    31/10/2013 às 11:28

    Espero que que a corajosa jornalista não seja punida pela direção da T.V. S.B.T (leia-se SILVIO SANTOS), por unicamente dizer a verdade sobre os fatos ocorridos…

  458. Leifsbudir

    -

    31/10/2013 às 11:27

    Para quem quiser acompanhar: eis o link do excelente comentário da jornalista sobre o suposto fim do benefício Bolsa Família:http://www.youtube.com/watch?v=EUYXHGTlXQk

  459. aurelio laborda neto

    -

    31/10/2013 às 11:27

    A cada dia, a democracia perde terreno no Brasil. A sociedade e as instituições assistem com cara de paisagem a tirania dominar o país. A história está repleta de exemplos de “deuses” que arruinaram nações e mataram milhões de pessoas. Por aqui a história se repete. Trocamos os camisas verdes (negras na Alemanha de Hitler) do integralismo pelos Black Blocks. Todas as instituições brasileiras hoje estão cooptadas poe essa corrente fascista, o congresso idem, a máquina pública entupida de bestiais camaradas. Enfim, o serviço está quase terminado para o golpe final na democracia. Quem viver com cara de paisagem verá. Não aceitamos reclamações posteriores.

  460. Leifsbudir

    -

    31/10/2013 às 11:24

    Sempre que possível, acompanho o jornal do SBT, o único que mostra a realidade desse ‘braziu’. As críticas da jornalista são esplêndidas. Vejam o excelente comentário dela a respeito do bolsa família, quando houve aquela confusão (do benefício ser suspenso), gerando corre-corre em massa aos bancos, especialmente no Norte e Nordeste. Procurem no Google. Foi genial o que a âncora disse. Espero que o SBT e, sobretudo, a jornalista, continuem revelando o verdadeiro ‘braziu’. Que está MUITO longe de ser o que o PT – o partido mais corrupto, asqueroso, sujo, nojento, vil, com nítidas tendências ditatoriais – tenta vender. Parabéns, Rachel Sheherazade.

  461. Clayton Moreira

    -

    31/10/2013 às 11:22

    Acho que vou passar a dar uma conferida nesse “Jornal do SBT”… Se não sabes, Reinaldo, essa moça trabalhava se não me engano na afiliada do SBT em Pernambuco e certa feita desceu a lenha no carnaval dos grandes centros. Silvio Santos resolveu levá-la para São Paulo, certamente por lhe ter reconhecido alguns méritos. O fato de ser uma mulher bonita deve ter pesado, mas sobretudo a coragem da moça em dizer o que pensa, algo que atrai uma parcela da audiência, decerto.
    Rogo a Deus para que Silvio não se deixe intimidar e não resolva pela enésima vez dar um tempo na editoria de jornalismo do SBT.

  462. RUBEM

    -

    31/10/2013 às 11:21

    GOSTO DEMAIS DESSA MULHER. ALÉM DE SER DOTADA DE UMA BELEZA IMPAR, É MUITO INTELIGENTE E SABE O QUE DIZ…CONCORDO COM TUDO O QUE ESSA MARAVILHOSA ÂNCORA FALA. TOMARA QUE A CENSURA NÃO VENHA A CALAR.

  463. matavivaengenharia

    -

    31/10/2013 às 11:21

    O Lula tem certeza que vai reeleger a Dilma e vai mesmo nesta toada,o canalha já ganhou quantas eleiçoes com as urnas batizadas e ficou por isto mesmo,então é logico que este cafajeste não esta preocupado com os cidadãos pois isto no caso é o que menos importa ,pois ele sabe que o que vale é a frase de Stalin que disse que o voto de cidadão não tem importancia nenhuma pois o importante mesmo é quem controla as urnas ,no nosso caso as urnas eletronicas batizadas e não adianta vir com conversa fiada que isto é impossível ,que pra comunista bandido tudo é possível,esta é a verdade e idiota é aquele que diz que isto é ilusão.

  464. Mass

    -

    31/10/2013 às 11:20

    Parabéns José Reis Barata, 31/10/2013 às 8:40.

  465. Antonio Franco

    -

    31/10/2013 às 11:17

    Não conhecia essa jornalista, mas pelo simples fato de falar as verdades sobre o maldito PT me tornaram seu fã.

  466. Einstein Bohr

    -

    31/10/2013 às 11:17

    Parabéns a jornalista. As vezes, precisamos ouvir na TV alguém dizer as obviedades que estão em nossa consciência, mas que poucos jornalistas tem coragem de dizer, devido ao medo do patrulhamento petralha. O interminável S.S. sempre teve faro para o que dá audiência. Apesar do S.S. ter se envolvido em negócios obscuros com Lula durante a campanha de 2010, não acredito que ele interfira em algo que está fazendo sucesso.

  467. Cau Marques

    -

    31/10/2013 às 11:15

    Quando o Rei Leão Lula sai da toca, rugindo, todo mundo fica assustadinho. Colocam a orelhinha para trás e abanam o rabinho. Bem feito! Criamos um monstro. Mais do que um monstro, uma fraude. Em 15 minutos o Reinaldo Azevedo “desconstrói” o mito de Sua Majestade, Amigo do Povo. Por que a oposição não faz o mesmo? Por que outros jornalistas, além da equipe do blog da Veja e do SBT não fazem o mesmo?

  468. Jackson

    -

    31/10/2013 às 11:13

    E não é que a militância virtual paga pelo governo e o idiotas úteis do PT (que trabalham de graça) realmente estão trabalhando contra a Shrerazade. Interessante que 2 dias atrás recebi um convite para assinar uma petição contra a jornalista.
    Dizia isso em recado pessoal inbox:
    “Acabei de assinar esta petição – não quer se juntar a mim?
    PUNIÇÃO LEGAL, RETRATAMENTO EM REDE NACIONAL E RETIRADA DO SBT DA JORNALISTA RACHEL SHEHERAZADE — http://www.avaaz.org/po/petition/PUNICAO_LEGAL_RETRATAMENTO_EM_REDE_NACIONAL_E_RETIRADA_DO_SBT_DA_JORNALISTA_RACHEL_SHEHERAZADE/?dFgoUfb

  469. Burduna nelles !!!

    -

    31/10/2013 às 11:10

    Esta Sheherazade não é de contar histórias para sobreviver como a outra, esta revela histórias escabrosas do sultão nordestino.
    Parabéns Sra Jornalista Rachel Sheherazade.

  470. Luiz Schuwinski

    -

    31/10/2013 às 11:10

    Sheherazade, mulher linda, inteligente, culta, independente e que não transige com irregularidades de quem quer que seja! Eta, mulé porreta, sô!!! Essa é das “minhas”!
    Well, Lulla continua o mesmo imbecil de sempre. O grande sonho do Ogro de Garanhuns é tornar-se ditador.
    2018? Caso as probabilidades eleitorais se encaminhem para um 2ºturno em 14, o chefe mensaleiro tira Dilma da jogada e ocupa a vaga. Não tenham dúvidas.

  471. emilio martins

    -

    31/10/2013 às 11:09

    Essa equipe do SBT merece todo a consideração, apoio e consideração. Sabemos que irá ser vítima de não receber verbas de publicidade do Caixa Federal, Petrobras, Banco do Brasil e de outras estatais. Mas nós os consumidores vamos continuar a comprar produtos das empresas que anunciam no SBT, podem ter certeza.

  472. claudio melo

    -

    31/10/2013 às 11:08

    além de parabenizar a jornalista, meus cumpriumentos ao Marcelo Parada q garante a isenção do programa.

  473. Maria Helena Tozzi

    -

    31/10/2013 às 11:07

    Nem mesmo a doença tornou este ‘cidadão’ mais humilde e temente à Deus!… Fala chula…comportamento agressivo…caráter duvidoso…enfim, um homem que não respeita, minimamente, quem pensa diferente da sua visão egoísta, e ‘perigosa’, do que seja uma sociedade livre e democrática. Ele realmente é ‘o cara’…de pau!!!

  474. Mass

    -

    31/10/2013 às 11:06

    Só assisto o jornal do SBT em razão da postura e das análises da Sheherazade. Parabéns ao jornal do SBT pela sua qualidade. Parabéns à jornalista. Se ela se intimidar ou for intimidada, perde o povo brasileiro.

  475. Dário Oliveira

    -

    31/10/2013 às 11:06

    Falando nisso, a rede suja financiada pelo governo está babando de satisfação pela aprovação, na Inglaterra, de um “órgão de regulação da imprensa”. Ainda que ninguém seja obrigado a aderir a ele, daqui a pouco não faltarão os que começarão a vociferar “se até na Inglaterra, governada por conservadores blá blá… Sabe de algo a respeito, Reinaldo? Abraço.

  476. Emanoel Meireles

    -

    31/10/2013 às 11:04

    Tem nome Difícil mas fala fácil. Difícil são os políticos aceita-la na TV! Continue e continue… faça sua parte!!!!!

  477. Renato

    -

    31/10/2013 às 10:59

    Por “coincidência”, há alguns dias ela virou a Geni dos “progressistas” no Facebook.

  478. João

    -

    31/10/2013 às 10:57

    Reinaldo,

    Como se pronuncia Sheherazade?
    simpática ela!

  479. Jardel Jackson Marchiori

    -

    31/10/2013 às 10:57

    Só nao pode a Globo vendida contratar ela, só para abafar suas palavras. Logo logo isso pode acontecer, ai coocam ela num programa dominical sem expressao, só para nao ter alguem falando mal do Poderoso Molusco.

  480. Leopoldo Dogher

    -

    31/10/2013 às 10:55

    Rachel Sheherazade é a única âncora da TV aberta que eu respeito. Ela é direta e consistente no que fala. Os jornalistas de esquerda do SBT não gostam dela. Danem-se. Repito: na TV aberta, Rachel é a única âncora decente.

  481. Sonia Garcia de Souza

    -

    31/10/2013 às 10:55

    Parabéns jornalista pelos comentários. São poucos aqueles quem tem coragem para desafiar essa ditadura de esquerda.

  482. Anisterjane

    -

    31/10/2013 às 10:55

    Assisto todos os dias…amo a sinceridade e a indignaçao em cada comentario que ela faz. Ela fala tudo que eu gostaria de falar mas ninguem me entrevista na rua rsrsrs. Agora entao que fiquei sabendo que o Lula nao gosta dela, aumentou mais o meu respeito por esta jornalista que faz mais pelos brasileiros que estes vandalos soltos nos protestos!! Rachel boa sorte, voce vai precisar, ja’ que o Lula te descobriu!!

  483. JMS

    -

    31/10/2013 às 10:54

    Vou comprar a globo e colocar a Raquel no lugar da patrícia pateta que foi pro jn por ser mulher de diretor!
    Além de mais bonita ela raciocina, tem opinião, postura e não se submete a petralhada! Por estas mesmas razões jamais será ministra da presidenta!!!

  484. rastilho

    -

    31/10/2013 às 10:52

    Como dói perceber por tão pouco
    morreremos quando Sarney morrer.
    Porque de maneira
    bem simples tem que acabar assim.
    porque tudo que sinto é medo.

  485. Newton

    -

    31/10/2013 às 10:51

    Antes de qualquer coisa o lula precisa se explicar quanto às benesses da Rosemary.
    Lula e polvo são dois moluscos e daí deve ter surgido o namoro.
    Coitado do Brasil.
    Newton

  486. Williams

    -

    31/10/2013 às 10:50

    Sei não heim. Mas fica claro e melhor por para fora aquilo que sentimos. Onde anda as oposções ? O “pessoal” está com medo de encarar os petralhas, assim não dá. Então vamos sofrer mais e mais.

  487. Ger

    -

    31/10/2013 às 10:50

    excelenteos comentarios desta ¨menina ¨…sempre com equilibrio, falando as verdades e com imposição de voz… acho ela perfeita e verdadeira !

  488. Elah

    -

    31/10/2013 às 10:50

    Tenho certeza de que o momento mais esperado no Jornal do SBT é justamente a opinião da Rachel Sheherazade. Inclusive, deixo a sugestão de que os próximos comentários perguntem sobre ROSEMARY NORONHA (aquela da vergonha). Os brasileiros esperam há quase um ano que Lula discorra sobre esse assunto específico.

  489. CCG

    -

    31/10/2013 às 10:48

    Atenção, o Lula e o PT vão começar a pressionar fortemente o SBT (Lula já começou) e, como é de hábito nesses tristes dias, pedir a cabeça de quem discorda. Só aceitam mídia a favor ! Persevere jornalista Sheherazade! Ótimo e oportuno texto, Reinaldo Azevedo.

  490. Manoel

    -

    31/10/2013 às 10:46

    A verdade dói, mas a hipocrisia campeia naqueles descolados.

  491. CARIOCA DE OPOSIÇÃO

    -

    31/10/2013 às 10:45

    SE PELO MENOS ALGUM CANDIDATO ADOTASSE O DISCURSO DE OPOSIÇÃO, SERIAM MAIS VOZES CONTRA O PT …-

  492. CCG

    -

    31/10/2013 às 10:45

    Atenção, o Lula e o PT vão começar a pressionar fortemente o SBT (Lula já começou) e, como é de hábito nesses tristes dias, pedir a cabeça de quem discorda. Só aceitam mídia a favor ! Persevere jornalista Sheherazade! Ótimo e oportuno texto Reinaldo Azevedo.

  493. Alina

    -

    31/10/2013 às 10:44

    Rachel Sheherazade e Paulo Eduardo Martins, ambos do SBT, sao os melhores jornalistas televisivos atualmente.

  494. Toscana

    -

    31/10/2013 às 10:43

    Coitadinhas das coitadinhas da Globo, parecem papagaios, só repetem o que lhes mandam, cada dia parecem mais estúpidas.

  495. Maria

    -

    31/10/2013 às 10:42

    Além de inteligente, independente e corajosa, ela também é muito bonita.
    Espero que a direção do SBT não se intimide e deixe a moça trabalhar.
    Afinal de contas, o SBT, de vez em quando, se alinha com o PT quando lhe convém.

  496. Jorge Marum

    -

    31/10/2013 às 10:42

    Pouco assisto a tv, não conhecia a moça. Fiquei fã. Graças ao Apedeuta.

  497. Fjits

    -

    31/10/2013 às 10:41

    Gostei de ver Rachel, parece haver ainda inteligencia e integridade na TV brasileira que apareçam outras e outros patriotas.

  498. Junior

    -

    31/10/2013 às 10:38

    Agora eles vão entupir o jornal de verbas das empresas estatais e mandar um cala boca para a direção cercear as opiniões da Rachel.

  499. NIKA

    -

    31/10/2013 às 10:37

    Caro Reinaldo, em outro comentário que fiz aqui sobre meu solitário, mas coerente boicote à Rede Globo, principalmente aos seus jornais escancaradamnete governistas e anti-paulistas, falei que fiquei surpresa ao encontrar um ótimo e independente jornalismo no SBT com Rachel Shehrazade . Há meses que deixei de assistir ao JN e todos os demais jornis globais e até conclamei aos seus leitores ao boicote à Globo e outras emissoras vendidas ao lulopetismo asqueroso, cada vez mais asqueroso …
    E também espero que a valente jornalista e seu chefe Silvio Santos não se intimidem !
    Tenho certeza que a audiencia do jornal SBT Brasil vai às alturas – o Brasil que pensa não aguenta mais os âncoras “postes”, meros leitores de notícias inteiramente pautadas pelo governo e à seu favor, sempre .
    À Rachel Shehrazade meu agradecimento pela coragem e minhas preces para que consiga manter a sua independencia e altivez, face à pressão que os imorais, indecentes e canalhas petistas, liderados por Lula, o canalha maior, irão fazer sobre ela e o SBT.

  500. RHMNK

    -

    31/10/2013 às 10:36

    Não sou telespectador assíduo do SBT por não gostar da linha de seus programas mas, se tem alguma coisa boa é justamente o telejornal apresentado por ela e por aquele outro senhor de que não me recordo o nome agora. Sempre que chego a tempo, assisto-o. Quanto aos comentários que os dois apresentadores costumam fazer, concordo com todos os que eu assisti e, se a carapuça serviu para alguns políticos, vistam-na, que as eleições estão próximas e o eleitor quer saber quem é que não merece ser eleito.

  501. Ivo Stuermer

    -

    31/10/2013 às 10:35

    Qaunto a este apedeuta, estou com medo destas pesquisas como se já estão dando como certa a releição desta “Anta” (coitado do animal!)Temos que ficar de olho nesta máquinas que não dão comprovante do meu voto. Tem muito urso atrás desta máquininha!!!

  502. Ailson Guimarães

    -

    31/10/2013 às 10:35

    Reinaldo, como eu citei no twitter, repito aqui: Reinaldo você a de convir, a Rachel é sensacional é um Reinaldo na telinha.

  503. janusbifon

    -

    31/10/2013 às 10:35

    Reinaldo.
    O buraco é mais embaixo: dias destes um amigo que é presidente de uma sub-secção da OAB, foi convocado por um juiz recem nomeado para a uma determinada Cidade, o novo juiz convocou uma reunião com as forças vivas da sociedade local e nessa reunião ele o juiz, fez as apresentações, tipo esse senhor a minha frente será o meu diretor do forum e essa senhor ao meu lado é o meu marido.
    Se por acaso cair algun processo em que peso algo sob lesbica ou gay, como será feita a distribuição de justiça??????
    O bebum volta sem explicar o caso rose, é como se nada tivesse acontecido, e os idiotas ficam paparicando ess monte de bosta.

  504. bruna

    -

    31/10/2013 às 10:35

    Não assisto a programas do SBT,pois acho a maioria de baixa qualidade,na verdade não vejo mais tv aberta, mas agora vou começar a me interessar mais, principalmente pelo SBT Brasil.

  505. Jota

    -

    31/10/2013 às 10:34

    ReinaldoXXXXXXXX na cascuda!

  506. rodrigo

    -

    31/10/2013 às 10:33

    pessoal, visitem o blog da moça. temos que apoiar os poucos que não se deixam levar pelos criminosos que estão no poder.

  507. capixaba atento

    -

    31/10/2013 às 10:32

    Reinaldo, a jornalista Rachel é bela, talentosa, corajosa, e … INDEPENDENTE !!! Sabemos que o Lula e o PT não gostam de jornalistas independentes. Eles preferem aqueles que cedem aos seus “apoios” sempre bem “remunerados” com o dinheiro suado do contribuinte brasileiro …

    Cada vez mais me convenço de que a Rede Globo tem muito a aprender com a precocidade talentosa da Jornalista Rachel Sheherazade. Ela tem tudo o que os jornalistas da Globo não têm e que, afinal, é o que está transformando essa jovem num fenômeno televisivo. Parabéns, Reinaldo, pelo seu abalizado reconhecimento.

  508. Rodrigo L.

    -

    31/10/2013 às 10:32

    É só ameaçar o SBT com corte de propagandas bancadas pelo governo que a carreira da moça na emissora despenca. Aliás, por que será que neste país se faz tanta propaganda de empresas governamentais?

  509. Jorge Chequer

    -

    31/10/2013 às 10:32

    A era pt escancarou a celas dos desavergonhados,
    dos inescrupulosos, tudo isso liderado por sua
    besta-mor, o apedeuta.
    .
    Pontos para Rachel Sheherazade.

  510. ana maria muniz

    -

    31/10/2013 às 10:31

    Uma jornalista com caráter.

  511. Ivo Stuermer

    -

    31/10/2013 às 10:30

    Eu já estou abandonando o jornal nacional, pois não emitem opinião, só quando algumas coisas atingem a Globo. E Esta Jornalista é um prazer ouvir suas opiniões claras e diretas.

  512. O Comentarista

    -

    31/10/2013 às 10:30

    Pedro Brasileiro:
    Ali Babá não gosta de Sheherazade.
    ELE SÓ GOSTA DE ROSES POPOZUDAS DO SINDICATO DOS BANCÁRIOS, PARA PODER BANCÁ-LAS COM DINHEIRO PÚBLICO EM ESCRITÓRIOS DA PRESIDÊNCIA NA AVENIDA PAULISTA.
    braziú, PAÍS POBRE É PAÍS DIZIMADO PELO PT E SEUS COMPARSAS.

  513. Marcio Ribeiro

    -

    31/10/2013 às 10:29

    Caro Reinaldo,
    Ainda não conhecia essa jornalista. Fiquei muito contente em ver que ainda há uma luz no fim do túnel dos comentários e opiniões sensatas e realistas no mundo televisivo.
    Torço para o Silvio Santos segurar a peteca, por que a “Turma” vai cobrar dele, depois do que vociferou o Apedeuta, a demissão imediata da âncora… e eles têm munição pra isso!
    Abs.

  514. Anne

    -

    31/10/2013 às 10:28

    A picaretice do Lula não tem fim.

  515. Anônimo de Todo Dia

    -

    31/10/2013 às 10:27

    Infelizmente, ela está com seus dias de SBT contados. O SBT não existe para ser independente, existe para dar lucro, e o maior cliente do Brasil é o governo federal.

  516. Alícia

    -

    31/10/2013 às 10:26

    ADORO a Rachel! Isso sim é uma âncora de verdade, ao contrário do “Bonner for Hommer”, que pra mim é apenas um apresentador de jornal. Tomara que o Sílvio mantenha a funcionária dele, pois ela vale por mil.

  517. Jomar

    -

    31/10/2013 às 10:25

    Diz a história que um pequeno sapo veio do nordeste para São Paulo, aqui ele cresceu, criou barba, ai ele recebeu um beijo do Fidel Castro, e então se transformou na criatura mais horrenda, mais nefasta, mais sórdida, mais perigosa que temos conhecimento.

  518. tomás

    -

    31/10/2013 às 10:25

    Instituto Royal ? Ativistas Royal Cães Beagles ? Rachel Shehera

    http://www.youtube.com/watch?v=vfB_SYkOLf4

  519. Carlos Alberto Bárbaro

    -

    31/10/2013 às 10:24

    Quer dizer que ainda tem vida independente e inteligente (além de formosa) na televisão? Deu até vontade de voltar a ter um desses aparelhinhos.

  520. Andre M. Andrade Jr

    -

    31/10/2013 às 10:24

    Lula continua um estúpido.É de nascença,só o estudo poderia superar esse mal,porem ele se orgulha de ser um iletrado,paciência!Essa moça Sheherazade não a conhecia,foi uma grata surpresa.Alem de ter os pés no chão é muito bonita.Suas opiniões são corajosas e põe muitos jornalistas e âncoras no chinelo.Atualmente até a TV Globo está dando uma no ferro e outra na ferradura…

  521. Jacqueline

    -

    31/10/2013 às 10:23

    Não é o José Nêumane Pinto, não? Acho que é ele que faz o “Direto ao Ponto”.

  522. Marcos Pereira

    -

    31/10/2013 às 10:22

    Essa menina corajosa, ganhou mais um telespectador.
    Afinal, não dá mais pra ficar aguentando esse traste, que é o lula, rei de banânia, continuar achando que manda no Brasil. Esse vigarista, cujo legado está quebrando nosso país DEVE SER DESMASCARADO EM SUA VIGARICE.
    Sinto que o ambiente político, econômico e social, está cada vez mais desfavorável a reeleição da postanta; quer dizer, a postulanta a governanta que insiste em continuar fazer lambança em nossa governança deverá ter uma resposta à altura de sua “arrongança” e “petulança”. Que vá tocar e quebrar outra lojinha de R$1,99.
    Quanto à lula: Vá catar coquinho, CARA DE PAU ABUSADO!!
    Saudações e Força a RAQUEL SHEHERAZADE!!!

  523. Fatima

    -

    31/10/2013 às 10:21

    Esta jornalista expressa minhas opiniões com muita competência e clareza. Parabéns ao SBT Brasil por permitir que seja veiculado um jornalismo com a verdade nua e crua, doa a quem doer.

  524. Jacqueline

    -

    31/10/2013 às 10:21

    Essa tal de Cristiana Lobo eu não conheço porque não gosto da opinião de vendido, mas a Rachel eu conheço e sei que ela foi contratada exatamente por ter opiniões fortes e independentes. Lembro-me muito bem que SS a chamou de seu estado original por uma opinião ácida sobre o carnaval de Salvador. Ela é a pessoa ideal para o jornalismo numa verdadeira democracia.

  525. angelo

    -

    31/10/2013 às 10:21

    Senhores,Vejo com muita atenção o Jornal do SBT,encontro nas
    palavras da Jornalista o estilo verdadeiro da opinião,que
    encontra eco em quem está com o pensamento saudável.
    Lógico que para o petismo as verdades não encontram
    embasamento algum.Afinal as mentiras,as lavagens cerebral
    fazem parte do socialismo de conquista de todas as camadas
    da sociedade.Esperamos sim,que veículos de comunicação
    estejam sempre atentos e dando a interpretação verdadeira
    dos fatos doa a quem doer,afinal é a obra da verdadeira
    Democracia.E Parabéns a uma JORNALISTA DE CORAGEM!!!

  526. antonio

    -

    31/10/2013 às 10:20

    parabens raquel pau nesse cachaceiro e corrupto,amante de rose.

  527. call me ismael

    -

    31/10/2013 às 10:20

    Se bem conheço essa corja, os dias da jornalista estão, de uma forma ou de outra, contados! Ainda mais agora com a publicidade dada em seu blog “do contra”.

  528. Na Globo Não

    -

    31/10/2013 às 10:18

    >>

    Taí uma jornalista bonita, inteligente e que não vendeu sua liberdade, que a rede Globo não contratará jamais.

    Como a Petrobrás, Caixa Federal e Banco do Brasil, a Globo agora é patrimonio petista.

    Mesmo sendo um canal pago, a GloboNews, seus jornalistas só entrevistam politicos petistas, passam o tempo todo babando nos ovos dos petralhas e jamais emitem uma critica que seja.

    É impressionante o grau de servilhismo em que se encontra a Globo.

    Vivemos, cada vez mais, uma descarada ditadura sindicalista inspirada no defunto ditador bolivariano Hugo Chaves.

    A oposição e a critica ainda são caladas não com violência, mas com dinheiro, com muito dinheiro, de nossos impostos.

    E como Boris Casoy, Lula, o pinguço, mandará Silvio Santos detonar a bela jornalista.

    <<

  529. O Comentarista

    -

    31/10/2013 às 10:18

    Nunca vi na televisão um comentário tão inteligente como o do primeiro vídeo.
    PARABÉNS RACHEL SHEHERAZADE A SUA INTELIGÊNCIA OFUSCA OS ANENENCÉFALOS, PEDINDO PERDÃO AOS MESMOS.
    quanto ao llulla o que falar?
    QUE ELE ERA O VERDADEIRO CHEFE DO ZÉ DIRCEU CONDENADO COMO CHEFE DE QUADRILHA DO MENSALÃO?
    braziú, PAÍS POBRE É PAÍS DIZIMADO PELO PT E SEUS COMPARSAS.

  530. José Paulo

    -

    31/10/2013 às 10:18

    Vamos lá assistir o jornal do SBT.
    Ninguém aguenta mais as expressões robóticas dos âncoras da Globo.

  531. Sandra Santos

    -

    31/10/2013 às 10:17

    FÃ Dela sempre.E como Vc Reinaldo Azevedo, rema contra a maré dos politicamente corretos.Tem meu Likes e Respeito sempre!!!

  532. Thandryus

    -

    31/10/2013 às 10:17

    Mas o que o Lula falou não é crítica, é verdade. Só ver como essa matéria mesmo é parcial. =|

  533. Jacqueline

    -

    31/10/2013 às 10:17

    Que baixaria! Essa Lei Rouanet é um escárnio.

  534. José Carlos

    -

    31/10/2013 às 10:12

    Padrão Globo de qualidade: a locutora Patricia Poeta ontem, no Jornal Nacional, disse – e repetiu – que foi encontrado um planeta muito semelhante à Terra. Seu nome: Kleper (sic).
    Isto para não relembrar de outro locutor, já aposentado (Cid Moreira) que passou ANOS repetindo “mulçumano” ao invés de “muçulmano”. Bem, afinal, porquê eu me preocupo? Isto é o de menas…Afinal, nóis vai lá e pega o peixe! Além disso, “somos” penta a caminho do hexa, “nosso” carnaval é o maior do mundo, o pré-sal é o bilhete premiado e, como nunca antes neste país, temos nosso lider e guru, o metamorfose ambulante, Macunaíma reencarnado, o próprio Messias da seita, a decidir – e determinar – que vai reeleger uma anta para evitar um tucano. Futuro brilhante terá nossa “civilização”…

  535. Julio

    -

    31/10/2013 às 10:11

    Uauuu!!! Parece que ainda existe esperança para o jornalismo no Brasil. Rachel Sheherazade está mostrando algo que a muito faltava na televisão brasileira, análise crítica. Obrigado. Ahhh…Lula, por favor, fique quieto.

  536. SERGIO

    -

    31/10/2013 às 10:10

    Adoro ouvir os comentários dessa jornalista é impressionante sua coragem em enfrentar esses políticos mal caráter,pena que uma parte do povo brasileiro em suas capacidades em repudiar essa banda podre da politica é bem pequena,sempre os mesmos continuam se reelegendo

  537. O Comentarista

    -

    31/10/2013 às 10:10

    Bancada do ptb?
    BANCADA DO PTB, AQUELA QUE DECIDIU COM SEU VOTO DE APOIO AO PT O AUMENTO ABUSIVO DO IPTU NO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO?
    E ai vocês que votaram no palhaço de zona marquito do raul gil?
    vereador capitão conte lopes?
    Aquele que era contra o PT e o PCC?
    Aquele que agora se associou ao PT E AO MUNDO DO CRIME PARA AUMENTAR ABUSIVAMENTE O IPTU DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO?
    Você deveria ser expulso da POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO POR TER SE ASSOCIADO AO OUTRO LADO.
    Eu gostaria de ver o ato de retirada de suas insígnias perante a TROPA.
    braziú, PAÍS POBRE É PAÍS DIZIMADO PELO PT E SEUS COMPARSAS.

  538. giovani

    -

    31/10/2013 às 10:09

    bonita e articulada

    e com um nome bacana

    gostei dessa jornalista

  539. razumikhin

    -

    31/10/2013 às 10:07

    Lula é um proto-ditador, além de extremamente mal-educado, claro. Nada menos que um boçal. Da mesma forma que são aqueles que o admiram. Como alguém poderá admirar o erro, a estupidez, a boçalidade, a prepotência e a ignorância? Só quando é identificação, num autoelogio.

  540. Aurora Ruth Sanches Gonçalves

    -

    31/10/2013 às 10:07

    Palmas para a jornalista RACHEL SHEHERAZADE nós a conhecemos e aplaudimos sempre o seu comentário.
    E sempre concordamos com você.
    Os black blocs não protestam contra esse desgoverno porque fazem parte dele.

  541. Carlos Reis

    -

    31/10/2013 às 10:06

    Reinaldo, não está sendo possível ver os vídeos.

  542. Baldos

    -

    31/10/2013 às 10:06

    Se bem(ou mal)conheço este belo país e Lula & PT,a jornalista tá com os dias contados no SBT.Este canal não pertence ao SS,aquele que teria ficado miserável(patrimônio de 2,5 bi e dívidas de 4,5 bi),se o rei de Banãnia não tivesse mexido os pauzinhos(por quê e para quê?).Nunxixabe,ou talvêz até se saiba demais,não é,Rei?

  543. Tarso

    -

    31/10/2013 às 10:05

    Augusto – 31/10/2013 às 6:35
    Rachel Sheherazade expõe UM GRAVE PARADOXO:

    Governo do PT diz que tirou milhões da pobreza X dependência dos pobres em relação ao bolsa família.

    **********************

    Esse é um dos “xizes” da questão do assistencialismo.
    Queria saber quantos brasileiros SAÍRAM do bolsa-família, e não quantos foram incluídos.
    O Brasil estará tanto melhor quanto mais brasileiros SAÍREM do programa, ou seja, quando conquistarem a independência financeira através de um emprego digno.
    Ou querem transformar o país numa legião de apaniguados?

  544. Uber

    -

    31/10/2013 às 10:01

    Pelo título, pensei que se referia àquela das fábulas das 1001 noites.
    Mas já a assisti algumas vezes enquanto zapeava pelos canais. Realmente, ela solta uns petardos muito bons.
    Mais um vocábulo para a novilíngua petralha, crítica virou polêmica.

  545. Anônimo

    -

    31/10/2013 às 10:01

    Parabéns a essa bela e corajosa comentarista. Ela toca no ponto fraco da quadrilha (vulgo partido PT).

  546. carlos amendola

    -

    31/10/2013 às 10:00

    Rachel Sheherazade é única na TV brasileira. Parabéns!

  547. Marcio

    -

    31/10/2013 às 9:59

    Todos os telejornais com exceção do JN e Jornal da Globo são patrocinados, pela Caixa, Banco do Brasil, Petrobras, Correios…porque será?

  548. luiz alberto mg

    -

    31/10/2013 às 9:59

    Deixei de assistir o Jornal Nacional , pois foi vendido, e me surpreendi com essa moça, que além de ser muito bonita realmente não se presta a apenas ler a notícia ou interpretá-la com caras e bocas.Seu colega de bancada também demonstra discernimento e as vezes tb mostra o “outro lado” da notícia dentro das suas opiniões, o que, tenho certeza, tem ganhado telespectadores da Globo (pelo menos os mais críticos).Tomara que continuem assim.

  549. MMS

    -

    31/10/2013 às 9:59

    Esse sujeito é o diabo, ele conseguiu destruir o país agora nao tem mais saída.

  550. Silvia

    -

    31/10/2013 às 9:58

    Parabéns à jornalista Sheherazade. Finalmente uma jornalista que emite sua opinião e assim informa seu público. Eu nunca tinha ouvido falar agora vou assistir. Adorei, vamos apoia-la para que Lula não faça com ela o que fez com Boris Cazoi. Tem que falar sim, abrir o berreiro contra este governo sujo. Estamos contigo Sheherazade, PARABENS.

  551. Donizeti

    -

    31/10/2013 às 9:58

    É isso que eu gosto de ver: não simplesmente dar uma Notícia e passar para próxima como se nada tivesse acontecido, que é prática da Globo e chega a dar nojo!!!

    O povo quer ver a notícia, mas também quer ouvir a opinião justa, clara e independente.

  552. Luiz Pira

    -

    31/10/2013 às 9:56

    Reinaldo continue a postar o vídeo dessa grande jornalista Rachel, pois ontem, dia 30/10/2013, no SBT Brasil ela foi maravilhosa ao tratar sobre os artistas censores. A sociedade necessita de vozes como dessa jornalista. Mas o governo de plantão não gosta e os donos das emissoras são pressionados e na maioria das vezes cede ao patrulhamento. Mas a sociedade tem que estar atenta e protegê-la. Parabéns Rachel.

  553. Ana Carolina Lima

    -

    31/10/2013 às 9:55

    Sheherazade, continue assim!

  554. Didi

    -

    31/10/2013 às 9:55

    O molusco é um tremendo falastrão. Vive jogando pra torcida e o País indo pro vinagre. As críticas atingem o cerne da questão. Estamos à beira da falência do estado de direito e ninguém poderá alegar que não foi avisado. Parabéns a Sheherazade!

  555. Sergio Russo

    -

    31/10/2013 às 9:55

    A que ponto chegamos …
    Os jornalistas no Brasil são tão rasos como os políticos.
    Esta moça , Rachel Sheherazade , não faz nada mais do que expor o outro lado sem se preocupar com o politicamente correto.
    Faz tempo que não assisto o SBT , pois quando estou zapeando , só pego o Chaves e desenhos do Pica-pau.
    Vou descobrir qual o horário fixo deste noticiário e fazer o Silvio Santos faturar um dim-dim.

  556. Jane

    -

    31/10/2013 às 9:53

    A verdade dói.

  557. Silva

    -

    31/10/2013 às 9:53

    Lula é disgusting. Nunca vi um sujeito tão vocacionado para a duvidosa profissão de ditador.

  558. Antonio Silva

    -

    31/10/2013 às 9:52

    .
    Acompanho várias das opiniões dessa admirável jornalista, e digo que é extremamente corajosa e lúcida.

    Ô Reinaldo, fala com o pessoal da Veja para contratá-la!!! Até porque, a essa hora, o SBT já cortou as asas da moça.

    .

  559. Wilson

    -

    31/10/2013 às 9:52

    Caro Reinaldo,

    O problema do Brasil é político, na verdade, essa gente não representa o povo e nem o Estado brasileiro, eles representam a oligarquia financeira internacional que nos colonizam, sugam o suor dos trabalhadores através da remessa de lucros para suas transnacionais, exploram nossos recursos naturais (minérios, petróleo e produtos agrícolas,)a preço de banana.

    Os políticos, nada mais são que seus gerentes, e o pior de tudo, para se perpetuarem no poder, eles adotaram a doutrina de Antonio Gramsci,que é a implantação do comunismo aos poucos, sem que as pessoas percebam, seus métodos são dissimulados e altamente eficazes num pais de pessoas que não tiveram, e dificilmente vão ter, acesso a uma educação de qualidade, portanto, desprovida de senso crítico-analítico.

    Um de seus métodos, é o assistencialismo (esmola família),idiotizarão do povo através do domínio da mídia (futebol, carnaval, novelas,e programas com cunho erótico), que desviam assim, a atenção da população para os reais problemas do País.
    Quando uma voz se levanta contra essa podridão, torna-se um pária. Essa é a razão da perseguição contra a brilhante nobre e patriótica jornalista Raquel Seherazade.

    A meu ver, a única solução para acabar com é esse desgoverno que impera nesse País é a elaboração de uma nova Constituição, não uma Constituição feita por essa corja que está em Brasília, ela terá de ser feita por pessoas do povo, sem vinculação política.

    O assunto é tão sério, e mexeu tanto com meu espírito patriótico, que resolvi fazer um vídeo (dividido em 3 partes), e postá-lo no you tube “Por que a presidenta Dilma respeita o ET de Varginha”, e se me permitir, gostaria de postar o endereço aqui:

    http://www.youtube.com/channel/UCDvt_l2aUH5jyndzkeZTG7Q/videos

    Obrigado e um bom dia a todos.

  560. Tadeu

    -

    31/10/2013 às 9:51

    Está de parabéns a emissora do SBT. Quando esta for emudecida pela patrulha e ou atuação desse partido/governo, pelo menos ela cairá de pé, com honra e daí até poderemos nos sublevar contra a arbitrariedade. Eles ainda acabarão vencendo. Mais para mim o maior contentamento será também a atuação da Rede Bobo, vai ser a primeira aonde eles atuarão e daí quando eles gritarem por socorro, terão perdido o apoio. Ficam com o “nhem nhenen” não assumem nada, não opinam nada, ficam evidentemente em cima do muro, então quando o muro cair na cabeças deles, erradamente eu vou ficar rindo muito satisfeito. Sifu!!!!!!!

  561. Maurício.

    -

    31/10/2013 às 9:51

    Reinaldo, falando sobre liberdade, Lula e Dilma conseguiram mais um feito: Google DNS acabou de sair do Brasil: http://www.renesys.com/2013/10/google-dns-departs-brazil-ahead-new-law/

  562. o desPTtizador

    -

    31/10/2013 às 9:49

    Eu quero lembrar dos números do 2o turno da eleição de 2010:
    =
    Além dos 43,7 milhões q votaram na OPOSIÇÃO [Serra, PSDB], tivemos 2,4 milhões de votos em BRANCO, 4,7 milhões NULOS e 29,2 milhões ABSTENÇÕES [total de 36,3 milhões]!
    Ou seja, somando-se todos tivemos OITENTA MILHÕES DE ELEITORES (E ISSO NÃO É POUCO!) que NÃO concordaram em eleger o PosTe 1 [lembrando q ella teve 55,7 milhões de votos - na base do cabresto e/ou da burrice!]. De todo o universo de eleitores, ella teve 41%; portanto 59% se negaram a votar na Estela TNT!
    Espero q, para mudarmos o Brasil, graaaaande parte destes 80 MILHÕES de votos sejam dados para alguem da oposição, como p.ex. Aécio!
    .
    - http://g1.globo.com/especiais/eleicoes-2010/apuracao-2-turno/

  563. Marcos

    -

    31/10/2013 às 9:45

    Já repararam que a maioria dos telejornais (pelo menos os da globo) agora, são “um oferecimento” do Banco do Brasil, ou da Caixa, ou da Petrobras? Quando vejo isto já sei como serão apresentadas as notícias.

  564. M.Valvemark

    -

    31/10/2013 às 9:44

    Caro Reinaldo,
    Que o diga também o excelente jornalista Boris Casoy que ficou um bom tempo fora da mídia e hoje amarga um telejornal na madrugada!! Esta moça além de linda é muito inteligente, e na Banânia infelizmente inteligência causa muita inveja.

  565. Rodrigo

    -

    31/10/2013 às 9:43

    Ela esta sofrendo perseguição na página dela no Facebook, e os black block estão jurando ela, além de ter uma petição no avaaz contra ela..Não podemos deixar isso acontecer; Segue o link da petição REPORTEM COMO INAPROPRIADA: https://secure.avaaz.org/po/petition/PUNICAO_LEGAL_RETRATAMENTO_EM_REDE_NACIONAL_E_RETIRADA_DO_SBT_DA_JORNALISTA_RACHEL_SHEHERAZADE/?pv=0&mobile=1

  566. Sandro

    -

    31/10/2013 às 9:43

    Pessoal. Participem dessa enquete. Está demonstrado que Sheherazade é preferência nacional quando a sua atuação como jornalista.

    http://www.facebook.com/l/OAQHx_SoGAQG6K9dvcwDjSpSInkHhkMMyZp9ZHzJrPefoeQ/televisao.uol.com.br/enquetes/confrontos/2013/10/05/qual-e-a-melhor-jornalista-da-televisao-brasileira.htm

    Há um grupo no facebook também que peço a todos participarem [APOIAMOS RACHEL SHEHERAZADE] onde os participantes têm compartilhado opiniões políticas a respeito de tudo que acontece no nosso Brasil.

  567. Jonas Holanda Junior

    -

    31/10/2013 às 9:43

    Além de ser linda como a luz da lua é inteligente e independente. Alvíssaras!!!

  568. Rodrigo

    -

    31/10/2013 às 9:42

    A reação de Lula é sintomática de alguém que está com medo de algo que não vai bem. Se ele estivesse tão certo da vitória não atacaria da forma covarde como fez. O que será que há de errado com o governo Dilma? Lula sabe…

  569. Cecilia Mendes

    -

    31/10/2013 às 9:40

    Isso procede?

    “O que um criminoso pode dizer de bom para estudantes de uma universidade?

    Confira a matéria de Cláudio Humberto

    Battisti, que matou 4, ensina o ‘direito ao viver’

    Condenado à prisão perpétua na Itália por matar a sangue-frio quatro inocentes na década de 1970 e refugiado no Brasil por uma canetada do então presidente Lula, o terrorista Cesare Battisti fará palestra que até parece piada pronta: o tema será “Quem tem direito ao viver”, dia 6, no fórum da Universidade Federal de Santa Catarina, em Florianópolis. O evento é organizado com recursos do Ministério da Educação.”

  570. calebi

    -

    31/10/2013 às 9:39

    É por esta e outras que estou preferindo assistir p jornal do SBT.Admiro esta jornalista corajosa!Estou aos poucos abandonando a Globo.

  571. Senta a Pua

    -

    31/10/2013 às 9:39

    Sr. Azevedo
    O SBT parece (ainda) ser o último bastião da TV independente deste país.
    Não entro no mérito da qualidade da sua programação diária, embora devam se “tirar todos os chapéus” ao Programa Sílvio Santos: 50 anos ininterruptos no ar é algo inimaginável na TV aberta, que sobrevive na luta acirrada da audiência.

  572. luiz

    -

    31/10/2013 às 9:39

    Só os CANALHAS querem silenciar a imprensa independente. Os CANALHAS não querem ter suas ilegalidades e imoralidades conhecidas pelo povo. Só os CANALHAS são a favor do controle social da mídia. Só os CANALHAS não aceitam o contraditório e tomam como inimigos a serem perseguidos, os que não concordam com eles.

  573. Henricão

    -

    31/10/2013 às 9:39

    Nesse país de bananas a franqueza é uma ofensa. Parabéns Rachel!!! Isso é que é Mulher!
    E sobre o delinquente-mor da nação, só uma coisa a dizer: vai trabalhar vagabundo!!!

  574. DORIVAL

    -

    31/10/2013 às 9:38

    Certo dia em um programa do SBT, Silvio Santos, ao passar um vídeo de Sherazade, elogiou a jornalista e perguntou às “colegas de trabalho” se deveria contratá-la.Portanto, vê-se que foi muito bem apadrinhada.

  575. Berlatto

    -

    31/10/2013 às 9:35

    Reinaldo, Raquel é da vossa estirpe, né não?
    Que tal a âncora do SBT veicular no tele-jornal, o vídeo do Apedeuta onde ele diz com todas as letras que o Bolsa família é esmola.
    Tomara que interesses outros não arrefeça a corajosa jornalista. Abs.

  576. Eduardo Krause

    -

    31/10/2013 às 9:35

    Assim são os esquerdistas ditatoriais, como é o núcleo do PT e seus camaradas: se não podem calar, tentam desqualificar o interlocutor e colocá-lo para falar em locais (televisões) e horários de menos público!
    Ainda bem que temos a internet! Ela é um importante palco no esclarecimento da população. Pena que só lêem os voluntários …
    Vamos que vamos, nunca mais, na história deste país, se conseguirá roubar tanto quanto eles roubaram!

  577. Danieli

    -

    31/10/2013 às 9:35

    A jornalista Rachel Sheherazade,tem todo meu respeito.
    Ela tem mais “culhão” que muito homem de toga.
    Parabéns Rachel, o Brasil precisa de gente como vc.

  578. Apolo

    -

    31/10/2013 às 9:34

    Reinaldão,

    O MENTIROSO PROFISSIONAL se assusta quando vê alguém falando a verdade como é o caso da Sheherazade.

  579. roby

    -

    31/10/2013 às 9:32

    Por conta de suas convicções nem sempre bem embasadas, ocasionalmente Rachel Sheherazade dá alguma “pisada na bola”. No geral, suas críticas tem o volume adequado, o tom certo e são bem dirigidas — é aquela honestidade oriunda da franqueza de caráter que o autêntico petista simplesmente odeia.
    É um espanto que alguém assim esteja no SBT e que tenha a liberdade de falar que o senhor Senor Abravanel a muitos vetou. Cada um com o seu pragmatismo, não é mesmo?
    O Brasil precisa de mais pessoas corajosas, que digam o que pensan — não o que os outros pensam por elas.

  580. o desPTtizador

    -

    31/10/2013 às 9:32

    Ofensas, palavras de baixo calão, ameaças INUNDAM a conta dela no face, especialmente devido a posição dela referente aos estúpidos do caso dos Beagles!

  581. Martha Alaíde

    -

    31/10/2013 às 9:31

    O SBT está dando olé em matéria de jornalismo, a partir das 6 h da manhã, com Hermano Henning e Joyce Ribeiro. Aí fecha conm chave de ouro com Rachel.

  582. João Cândido

    -

    31/10/2013 às 9:30

    Eu não a conhecia por não assistir TV aberta! Pois a partir de hoje estarei ligado no canal SBT as 19:45 hs porque fiquei sabendo do horário ao ler um comentário de um leitor deste blog.

  583. Ricardo

    -

    31/10/2013 às 9:30

    Parabéns Rachel Sheherazade.Nos dias atuais nenhum político da oposição possui a sua coragem.Ahaa..se tivessemos um homem com sua postura,de dizer as coisas como são,sem medo do quadrilheiro mor.

  584. Percival

    -

    31/10/2013 às 9:29

    Lula, Lula, Lula… ele, sim, “enche o saco” de todos nós!
    Não tinha o hábito de assistir programas do canal do sr. Sílvio Santos. Mas, depois que o indecente Lula menosprezou a jornalista Sheherazade, fui conhecê-la. E gostei!!! A partir de agora, assistirei ao jornal do qual ela participa!!!

  585. Carvalho da Fonte'Seca

    -

    31/10/2013 às 9:29

    Viva a SBT, viva esta linda jornalista Rachel Shererazade! Eu tenho me tornado alérgico à globo. Já vejo futebol apenas pela Bandeirantes, que, também, não é lá estas coisas! Agora vou me tornar cliente da SBT, principalmente para ouvir a Rachel! Agora, nós brasileiros de vergonha na cara, que trabalhamos, que produzimos, que estudamos, que educamos nossos filhos, que amamos a democracia, que acreditamos que o desenvolvimento só vem através da iniciativa privada, que acreditamos nas Forças Armadas Brasileiras, temos de começar a conspirar… Conspirar contra o que está aí, pois foi este indivíduo, desclassificado, que um dia jogou na lama a honra que lhe conferiram ao alçá-lo presidente da República, quem afirmou que a esmola das bolsas que, então, eram distribuídas, nada mais eram do que uma forma de COMPRAR VOTOS! Ora, bastou chegar ao planalto para fazer destas bolsas a maneira mais escandalosa de compra de votos, no que é seguido por este poste incompetente que hoje, infelizmente, ocupa o cargo na sequência do câncer anterior. Conspiremos! Tudo pela derrota destes velhacos, bandidos! Vamos por ordem na casa, colocar os mascarados onde eles devem esta, ou seja, na cadeia. Vamos devolver a justiça a juízes de verdade, honestos e de alto saber jurídico, vamos sanear o STF, hoje contaminado pelo vírus da esquerdopatia! Vamos reformular o legislativo, expulsando de lá a bandalha corrupta, safada, submissa! Só assim escaparemos de retornar à condição de país sub-subdesenvolvido, pois ao grau de subdesenvolvidos já descemos, desde que a camarilha petista alçou ao poder!

  586. Sofia Maria

    -

    31/10/2013 às 9:29

    Grande Sherazade! Sem cabresto , coisa rara hoje em dia. Reinaldo,há algum tempo eu já esperava um comentário seu a respeito dela. Aconselho Sherazade a tomar cuidado pois este mau caráter e sua corriola são capazes de tudo…como já sabemos.

  587. Vitor

    -

    31/10/2013 às 9:27

    Reportagem independente e recente com comentário de Sheherazade ao final. É por isto que o Lula está nervosinho… Parecem que vão pegar mais uns PTralhas. http://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/2013/10/31/mp-investiga-venda-de-emendas-por-deputados/
    Aliás, tio Rei, fica a sugestão para que você escreva algo a respeito.

  588. PACATO

    -

    31/10/2013 às 9:26

    BOM REI.
    À jornalista Rachel Sheherazade:
    Não importa a idade.É natural e inerente nas pessoas honradas e honestas,dizer e mostrar a verdade! Aos jornalistas,então,nos dias atuais,não ser covarde torna-se o imperativa maior! Assisto o telejornal todos os dias,e é perceptível esses predicados na sua pessoa.
    Rachel,você,com “vinte e poucos anos”,mostra-se uma guia verdadeira!…ao contrário do ancião e guia falso que nunca teve,pelo menos,nenhum desses predicados!
    Seja feliz e não tenha medo do futuro,porque o mesmo está cimentado na verdade!

  589. LUIZ OLIVEIRA

    -

    31/10/2013 às 9:25

    Lula se comporta como se fosse alguém que pudesse determinar se estará vivo daqui a cinco anos. Ainda falta muito para 2018 e Lula já fala em voltar … Será que não passa pela cabeça deste sr. que “o futuro a Deus pertence”? Lula nem sabe se estará vivo no minuto seguinte. É uma pena que uma pessoa tenha uma soberba, arrogância e petulância tão arraigadas a ponto de lhe fazer perder o senso da realidade. Lula parece viver em outra dimensão, parece se comportar como um demiurgo que tudo pode, que tudo faz. Não sabe este sr. que o pecado de Lúcifer foi deixar a soberba lhe subir à cabeça. Existe um versículo muito interessante no livro de Provérbios: O orgulho precede a ruína e altivez de espírito precede a queda.
    Outro versículo diz que aqueles que se exaltam a si mesmos serão humilhados.
    Para falar tantos disparates, não creio que seja resultado de porre de cachaça. É porre de soberba, de arrogância. Dificilmente há cura neste caso. Lula seria, assim, um caso perdido? Não sei. “O futuro a Deus pertence”.

  590. LC

    -

    31/10/2013 às 9:25

    As críticas ao bolsa família são capitalizadas pelo governo..
    Esse programa é uma grande propaganda, mas trata-se de uma esola ( 60 reais )…
    Óbvio que os beneficiados não conseguem se manter com isso.

  591. ramon

    -

    31/10/2013 às 9:25

    Reinaldo, leio a sua coluna a muito..muito tempo, e cada vez que leio me da vontade de não fazê-lo mais. Explico: cada vez que leio minha indignação aumenta, e infelizmente não vejo nenhuma perspectiva de melhora. Pergunto: O que fazer pra termos um mínimo de respeito?

  592. Fernando

    -

    31/10/2013 às 9:24

    No fundo, infelizmente essa jornalista se tornará moeda de troca e lucros para Silvio Santos.

  593. claudia

    -

    31/10/2013 às 9:24

    Vamos tomar a frente e fazer manifestacoes em prol dela em todos os meios de comunicacao.Estava achando que o capeta de vermelho e um dedo so, estava demorando muito paa atacr essa moca!

  594. Marcos

    -

    31/10/2013 às 9:23

    Quero ver até quando Silvio Santos aguentará a pressão vermelha.

  595. Aquiles Pereira

    -

    31/10/2013 às 9:23

    Me preocupa essa certeza do molusco afirmar que reelegera 0 poste novamente. Será que as urnas eletrônicas já estão com as nossas procurações pra isso?

  596. Luis R N Ferreira

    -

    31/10/2013 às 9:23

    Eu não assisto ao SBT por uma questão de princípios e não conhecia esta lúcida comentarista. Surpreende-me que ela tenha sido contratada por Silvio Santos e me surpreenderá mais ainda se ela não for sumariamente demitida agora que Lula apontou-lhe o dedo acusatório.

  597. Mauricio A

    -

    31/10/2013 às 9:22

    Ela é inteligente, fala muito bem, e é bonita. Aí não dá, né? A petralhada não aguenta tanta coisa boa numa pessoa só. O negócio deles é socializar – quer dizer, tomar – as coisas boas dos outros. Como esses atributos não podem ser socializados, devem ser apagados. Rachelzinha que se cuide … os mortos-vivos, sangue-sugas, parasitas comunistas virão atrás dela com a fúria conhecida. O SS creio que não assimilou muito bem a história do Panamericano, aquela que apesar de ele se livrar da encrenca teve que pagar R$ 1bilhão em impostos – ele queria sair sem pagar nada. Acho que o troco está vindo aos poucos …

  598. Demiane

    -

    31/10/2013 às 9:19

    Que bela surpresa, Reinaldo, após sucessivas más notícias que assolam esse país o tempo todo. Não a conhecia mas fiquei admirada com sua desenvoltura, sensatez, inteligência e, acima de tudo, CORAGEM!

  599. Observadordepirata

    -

    31/10/2013 às 9:16

    Rachel, se vc vivesse no Estados Unidos , estaria no jornalismo da Fox, ganhando rios de dinheiro!

  600. Weimar

    -

    31/10/2013 às 9:13

    ABRA-TE, SÉSAMO!

    Este é mesmo um país muito esquisitão, de mil e uma esquisitices! Pois não é nele que a mentira, estando no Palácio, manda, e quem nos conta a realidade é a Sheherazade?!

    Vamos, minha gente boa, fazer o seguinte: Na hora do jornal da moça (que é loura, mas não é burra), ligar o televisor no canal em que ela esteja. Se alguém não concordar inteiramente com o que ela costuma dizer, que desligue ou abaixe o som, mas deixe o televisor ligado ali até o final do programa da moça. Ela merece, entre outras coisas porque o seu visual só vai ajudar na decoração da nossa sala.

    Weimar

  601. Observadordepirata

    -

    31/10/2013 às 9:13

    Enquanto isso o Jornal Nacional , o de maior audiência, segue sua trajetória vergonhosa de não informar bem o povo brasileiro.

  602. jose

    -

    31/10/2013 às 9:11

    Competente, corajosa, independente e bonita. Excelentes os comentários dessa jornalista. O SBT deve orgulhar-se de tela em sua equipe de jornalismo. Pena não vermos isso em outras emissoras.
    Quanto ao soberbo senhor, que pensa ser o dono da vontade dos eleitores, que tente se candidatar a qualquer coisa em 2014 ou 2018, e verá nas urnas, mesmo daqueles beneficiários do bolsa escola , política social criada em governos anteriores e transformada por esses governos do PT em politicalha eleitoreira denominada de bolsa família, quanto a consciência dos eleitores mudou a seu respeito.

  603. alex

    -

    31/10/2013 às 9:10

    Essa menina além de gata é encantadora e direta! Pena que isso não se repita em mais “jornalistas”. Que diferença dela para gentalha como Camila Pitanga e Wagner Moura, os burguesinhos revoltados da mídia chapa-branca.

  604. Observadordepirata

    -

    31/10/2013 às 9:09

    O Lula já prejudicou o Boris Casoy, espero que o mesmo não ocorra à jornalista. Pois a democracia nesse triste país é relativa.

  605. Paulo

    -

    31/10/2013 às 9:08

    Não a conhecia porque não vejo TV aberta. Mas gostei muito da independência de suas opiniões e de seu jeito enfático de se expressar. Além de sua beleza. Parabéns ao SBT e à Rachel. Continuem por mais 1001 noites ou mais!

  606. Raquel, a melhor jornalista da TV brasileira

    -

    31/10/2013 às 9:07

    Reinaldo, completando a informação (dica do comentarista VSC), quem ganhou a enquete sobre quem era a melhor jornalista da TV brasileira, com quase o dobro de votos da segunda colocada global, foi a Raquel Sheherazade:
    http://televisao.uol.com.br/enquetes/confrontos/2013/10/05/qual-e-a-melhor-jornalista-da-televisao-brasileira.htm

  607. Observadordepirata

    -

    31/10/2013 às 9:07

    Essa moça é a melhor jornalista que temos na televisão atualmente. As demais são meras leitoras de textos pré-formatados, meras locutoras. Mas o padrão Lula de qualidade é algo parecido com a abominável Cristiana Lobo, da Globo, aquela que só sabe puxar o saco de políticos e não fala nada que se aproveita.

  608. faça como o PCC: vote no PT

    -

    31/10/2013 às 9:05

    “Aê tia Raqueu… a sinhora qué melá us nossus negóssios com o PT, pô? A jenti pedi voto pra eles, manda depredá as çidadis e estadus governadus pelus tucanu e vem ocê querendu istragá a eleissão da tia dilma ano q vem? Pô, sai fora!

    Ass. Ministro 40, MarkoLLa”

  609. Paulo Roberto Ramos

    -

    31/10/2013 às 9:05

    Loira, linda e da pá virada. Essa tem mais coragem do que a esmagadora maioria dos supostos jornalistas brasileiros junta.

  610. josé reis barata

    -

    31/10/2013 às 9:05

    Jornalismo sério somente em canais com baixa audiência.Será?
    .
    Logo que acordo, 04 hs, lido no SBT. Quando não inserem matéria paga, nitidamente publicidade governamental enganosa, é o que de mais sério se faz na TV. Principalmente as intervenções “Direto ao Assunto” de um jornalista que, perdão,não recordo o nome.Me auxiliem a fazer justiça. Citem o nome.

  611. Bruno

    -

    31/10/2013 às 9:04

    Parabéns a essa jornalista Sheherazade do SBT. Uma das poucas pessoas que tem coragem de dizer o que pensa na tv. Que continue assim.

  612. Oscar

    -

    31/10/2013 às 9:04

    Reinaldo,
    parabéns a Sheherazade e que não dure só 1001 noites.

  613. Fig

    -

    31/10/2013 às 9:03

    Que grande diferença entre a She-Ra do SBT e os âncoras da Globo.Jornalismo de verdade é isso aí e não aquela pasmaceira dos telejornais da Globo. É de se admirar e louvar a posição de Silvio Santos que vem mantendo a jornalista no comando do jornal e dando à ela liberdade para expressar suas opiniões.
    Se ela já está incomodando Lula com suas análises, vamos ver quanto tempo SS resistirá às pressões dos petralhas para tirá-la do ar.

  614. petralha soltinho de melo

    -

    31/10/2013 às 9:03

    Para quem , ainda, não conhece os metodos deste SER NEFASTO , isto aí foi apenas a dica para que a patrulha comece a cercear a fala da Rachel. Já a conecia , desde um video no youtube em que ela , lá no nordeste, descia o porrete no pt e sua corja.Alias a ida dela para o SBT-SP foi mais um jogada para tira-la do nrodest, onde o NEFASTO e sua turma tem voto garantido, do que premia-la.Não sei se ela vai suportar a patrulha, mas acredito que o SS não a tire do ar por isto, até porque o que ele queria já conseguiu, se livrar do banco PANAMERICANO e embolsar a nossa grana. O NEFASTO deveria ficar sabendo que o SS é MUITO MAIS POPULAR DO QUE ELE e que se for pressionado e ficar zangado a casa petralha pode vir ao chão…

  615. Maria Cristina

    -

    31/10/2013 às 9:02

    Estamos precisando de ancoras assim que não tem rabo preso com político, somente com a verdade. Parabéns Sherazade. Você é ótima.

  616. Dinho

    -

    31/10/2013 às 8:59

    Concordo com a jornalista (acho que também acompanhas). O Brasil só cresce com trabalho. Aponto somente uma discrepância: O governo (BNDES) dá dinheiro para o Eike Batista queimar, mas quando vai dar uma bolsa de pesquisa CNPq para um doutor com vinte anos de experiência, paga R$ 4.000,00 por mês. A ANEEL acha que o mesmo doutor, em programa de pesquisa e desenvolvimento, pode receber apenas R$ 6000,00 (aí incluidos todos os impostos) mensais – Menos que um faxineiro da câmara! Os pesquisadores não querem torrar dinheiro, mas colaborar para o desenvolvimento do Brasil. Reinaldo, dê uma olhada mais profunda nestes programas e veja porque o Brasil perde para a Coréia do Sul.

  617. PALCOSCENICO

    -

    31/10/2013 às 8:58

    ENFIN UMA VOZ CORAJOSA, DE UMA MULHER DETERMINADA E INTELIGENTE. Parabéns a família de Silvio Santos por essa jornalista de voz que incomoda aos políticos que vivem fora da Lei, como LULA , por exemplo, o MENTIROSO CONTUMAZ.

    – Vou fazer de tudo para postar mais uma foto comentada dessa profissional do jornalismo e oradora em nível de excelência, Rachel Sheherazade. Veja daqui a pouco mais em http://www.flickr.com/photos/pietro_mascagni

  618. Glausiiev Dias Monte

    -

    31/10/2013 às 8:56

    Reinaldo, tenho a impressão de que o que mais incomoda o lulo-petismo, neste caso específico, é o fato de a Rachel Sheherazade ser de uma emissora que não é a campeã de audiência e, mesmo assim, não se curvar às cartilhas ideológicas do PT, expondo opiniões que representam, no mais das vezes, o modo de pensar do brasileiro médio, o qual, frise-se, é pautado no bom senso e nos valores cristãos. Ao passo em que é louvável a existência de jornalistas do quilate de Rachel Sheherazade, é lastimável a abordagem claramente petista e bolivariana da Rede Globo, cujas matérias poderiam ser facilmente inseridas em qualquer informativo do PT ou do PSOL, tamanho é o grau de parcialidade e de apoio, inclusive aos bandidos denominados de “Black Blocks”. Será que esse perfil extremamente “vermelho” da Globo se deve, dentre outros motivos, a aquela questão relativa às suas dívidas atinentes ao imposto de renda, e que teria resultado até no desaparecimento dos autos do processo administrativo no âmbito da Secretaria da Receita Federal?
    No mais, parabéns pelos textos. Você é um dos pouquíssimos exemplos de inteligência, independência, espírito democrático e lucidez nesses dias em que a consciência nacional parece padecer de uma pane coletiva causada pela “era PT”. Prossiga firme em seus propósitos Reinaldo!

  619. Sandro

    -

    31/10/2013 às 8:55

    Reinaldo, reenvio o link em que o rei de Banânia menciona com sua ira contra RACHEL SHEHERAZADE:http://www.sbt.com.br/jornalismo/noticias/36252/Rachel-Sheherazade-fala-sobre-a-acao-da-Policia-nas-manifestacoes.html#.UnI2mtK-p5Y

  620. Eber

    -

    31/10/2013 às 8:54

    Dívida é dívida, dito, quem salvou o PANAMERICANO, quando faliu? Foi a Intervenção federal, portanto, é muito estranho essa independência jornalística.

  621. Adriano

    -

    31/10/2013 às 8:54

    Admiro a apresentadora Raquel, uma das maiores apresentadoras de telejornal na minha opinião. Seus comentários são honestos e certeiros. Boner o apresentador do JN da globo deveria aprender com ela.
    Que ela continue assim sempre e não se deixe intimidar por quem quer que seja .Parabéns Raquel.

  622. Sara

    -

    31/10/2013 às 8:53

    Reinaldo, no UOL, há umas semanas atrás, fizeram uma enquete pra saber quem era a melhor jornalista (mulher) da TV brasileira. A Raquel Scherazade estava ganhando de todas, inclusive de globais de alto escalão.
    Não vi o resultado final, mas senti que até o povão está cheio de ouvir só o que o PT manda falar na telinha, e ela está realmente desempenhando com maestria seu papel de jornalista independente.
    Um outro vídeo, ela falou em claro e bom som o que tem que ser dito, sobre o papel da Polícia nas manifestações:
    http://www.sbt.com.br/jornalismo/noticias/36252/Rachel-Sheherazade-fala-sobre-a-acao-da-Policia-nas-manifestacoes.html#.UnI2A8dTtSS

  623. nero

    -

    31/10/2013 às 8:53

    … tripudia, de dar nojo a cara desse safado mentiroso, perigoso, como disse o valerio , de tudo sabia , mentor, corrupto sem precedentes na historia deste infeliz pais, sai do esgoto mostrando sua cara asquerosa, de dar nojo, como se fosse o benfeitor da humanidade. milionario , ele a a famiglia, curte a vida as custas da miseria do povo brasileiro e e esse povo que ainda pensa em reeleger essa corja rei.ta dificil

  624. ZEZO

    -

    31/10/2013 às 8:53

    FINALMENTE A CORAGEM EA SENSATEZ DESSA MOÇA COMEÇARAM A ECOAR!

  625. Mauro Cruz

    -

    31/10/2013 às 8:52

    Segundo consta, foi escolhida a dedo pelo Sílvio Santos, que a viu numa afiliada do SBT do nordeste e gostou.O instinto do apresentador viu nela o que seu público gostaria de ouvir, estilo direto e sem os floreios do politicamente correto.Certamente seria reprovada em outras emissoras, nem passaria no time de estágiários.

  626. adair giacomo baccin

    -

    31/10/2013 às 8:52

    Que tal: Embora eu assista (pouco) este canal, efetivamente as opiniões desta jornalista em relação aos assuntos abordados me perecem ótimos e bem colocados. Claríssima. MAS CUIDADO . Daqui a pouco o patrão manda ela baixar à bola.. Hahahha. me lembrei não é o mesmo canal da notícia aquela do SERRA (JOSÉ) afirmando que a bolinha que atingiu o mesmo era de papel??? . Hum cuidado RACHEL SHEHERAZADE, mas continue assim .

  627. Sibila

    -

    31/10/2013 às 8:52

    Cactus, das 8:25
    Pois é, vc tocou num assunto no qual eu penso há bastante tempo e a mídia foi sempre silenciosa a respeito.
    1. Considerando que o Cristo é uma energia interior imanente em cada humano nascido com vida, independente da religião que venha adotar, queria saber quem, qual o cidadão, que emprestou o rosto ao Jesus da estatua em concreto lá no alto do Corcovado?
    2. A mim me parece que os braços abertos e o olhar desanimado de Jesus mirando para baixo, quer dizer: só o Cristo de cada um é que pode fazer algo por essa Cidade Maravilhosa!

  628. Paulo Bento Bandarra

    -

    31/10/2013 às 8:52

    Nesta eu concordo com Lula, não pelos seus valores, mas da forma que ela diz as coisas misturando alhos com bugalhos. De se dar como parâmetro moral e intelectual do país. Já tinha ouvido ela uma vez e achei ruim. Os três exemplos são deploráveis ao reduzir a discussão usando uma mistura de coisas. O fato da lei Ruanet ter sido usada indevidamente pelos ricos não implica em si o erro do desfile em Paris. É uma vitrine para a moda do Brasil que beneficiará muitos. A sua defesa do Estado cristão é lastimável de desinformação e cheio de fé, não fatos. Concordo com ela da falta de protestos dos sem catraca e vândalos para os mensaleiros. Mas como são de esquerda, amam os mensaleiros de paixão, e lutam por um estado muito pior.

  629. Alexandre Sampaio Cardozo de Almeida

    -

    31/10/2013 às 8:52

    São Paulo, 31 de outubro de 2.013

    Prezado Reinaldo,

    Acredito que a apresentadora não vá durar muito no SBT depois disso. É conveniente lembrar que quando o banco do Silvio Santos quebrou, o PT, via CEF, socorreu o apresentador, causando um belo prejuízo aos pagadores de impostos. Silvio Santos, em contra partida lançou aquela novelinha sem-vergonha chamada “Amor e Revolução” para puxar o saco do PT. Não dou um mês para a Raquel ser demitida. Lembra-se da Salete Lemos? e pergunte ao Bóris Casoy o quê ele pensa sobre o PT.

  630. Pedro Brasileiro

    -

    31/10/2013 às 8:52

    Ali Babá não gosta de Sheherazade.

  631. affonso

    -

    31/10/2013 às 8:50

    A ignorância e vulgaridade está de volta, em pessoa!Provoca para ficar exposto.A tática é velha,mas funciona.No fundo,quer calar a boca dos jornalistas independentes.Do “affair” Rose,se calou e se amoitou.Jogaram-lhe-seus acólitos-uma densa poeira de fumaça,a fim de que não fosse exibida suas entranhas putrefatas de desatinos contra a nação.Cara-de-pau,faz dela propaganda ostensiva.Pudera,não?;os ignorantes em volta dele acham graça e aplaudem suas momices,estimulando-o a prosseguir nessa trágica comédia.

  632. bento 12

    -

    31/10/2013 às 8:50

    Eu queria muito que esse tal de Lulão convocasse uma cadeia de rádio e televisão para falar dos podres, esse cara só diz mentiras, todos os dias ouço falando de elite, imprensa que só fala mal do governo, e ele, que só fala escondido, porque não dá um entrevista e fale cara a cara, para falar esconde atrás de sindicalistas e políticos de seu calibre e fica dizendo que alguém está dizendo maldades do bolsa família. Quero ouvir a jornalista Raquel responder esse cara de pau que sempre acha que o brasil é dele.

  633. Jpn

    -

    31/10/2013 às 8:50

    Gostei tanto, que sintonizarei a SBT no horário deste jornal.

  634. SILVIO

    -

    31/10/2013 às 8:48

    ACABO DE ME APAIXONAR POR RACHEL !

  635. antipetista

    -

    31/10/2013 às 8:48

    ela deve perder o emprego; o dono do sbt deve muito ao PT. Banco Panamericano, lembra ?

  636. Rodrigo

    -

    31/10/2013 às 8:45

    Bela e corajosa! Dedo-duro acaba perdendo os dedos viu Lula? Ah, não preciso dizer isso pra você, não é mesmo?

  637. Marcelo Jacobucci

    -

    31/10/2013 às 8:44

    Para AUGUSTO, das 6:14:
    Estou com vc, Augusto! “Viva a nossa SHE-RA!!!”.
    Mas para mim a Rachel é a Mulher-Maravilha ou a Poderosa Isis!
    Nasci em tempos mais remotos!

  638. luiz

    -

    31/10/2013 às 8:43

    A culpa é da população ignorante desta “republiqueta de bananas” que ainda irá votar em um canalha do quilate deste “senhor” que deveria estar na cadeia.
    A imprensa, sim, tem que malhar esses sanguessugas da Nação, esses políticos ladrões.Por que o Ministério Público não investiga o enriquecimento ilícito deste bandido e do seu filho? Sabe por que ? todos estão submissos a esta quadrilha que é o governo e o PT, todos se calam ou por medo ou foram comprados. Portanto só nos resta a imprensa para denunciar estes corruptos, a imprensa que não tem medo de perder patrocínios do governo.

  639. o fantasma de CELSO DANIEL

    -

    31/10/2013 às 8:41

    O programa em que essa excelente JORNALISTA expõe corajosamente A VERDADE DO BRASIL é o SBT BRASIL, com início às 19:45h:
    . http://www.sbt.com.br/jornalismo/sbtbrasil/
    .
    Esse jornal televisivo é o ÚNICO q dá para assistir sem ter diarreia e vômitos [contando TV aberta e fechada!]. Silvio Santos e demais donos do SBT: protejam esta brilhante e independente jornalista da corja de vermes vermelhos!!!!

  640. josé reis barata

    -

    31/10/2013 às 8:40

    Lei da força ou a força da lei, ficção e realidade. Mortos e zumbis jamais serão educados.
    .
    Não existe outra via. Muro é lugar de moleque e faixa presidencial não é adereço de rainha de escola de samba.
    .
    É necessário escolher. Não que eu tome partido. Não gosto de partido, sou inteiro. Quem pensa muito logo seu pensamento interfere no partido e… parte ou é partido.
    Há circunstâncias que uma das duas éticas, responsabilidade e convicção sempre se justificam. No entanto, o que precisa ser justificado é o dever ser, não o ser, a realidade. E a realidade boa (segundo uma moral particular) é a de cada um de nós, a que se insere em nossos gostos, hábitos e atitudes; de uma pessoal visão de vida.
    .
    Palavras não modificam a realidade, mas podem distorcê-la, empaná-la ou escondê-la. É necessário, para não ser iludido, ter muita atenção com as palavras. A natureza humana foi preparada para ser enganada; para tirar o sofá da sala. A máxima diz: o que os olhos não veem o coração não sente. Já o célebre, Nietzsche: quem vê pouco; vê sempre muito pouco; quem ouve pouco, ouve sempre um pouco mais.
    .
    O momento é nebuloso. De um lado a violência, de outro o silêncio majoritário que elege e que (muita atenção!) sustenta democracias formais.
    Com quem estará a verdade?
    Numa terceira via. Na via que considera válida e natural um e outro lado dessas versões de ação em face a realidade: violência ativa (conflito revolucionário) e silêncio majoritário (acomodação). E que, também, rejeita a política pendular, do: às vezes sim, às vezes não. Da política macaco, do ficar pulando de galho em galho; do que discursa que adversário não é inimigo; do demagogo mais gogó que demos. Governante não faz favor, quando acerta cumpre dever.
    .
    Há um sistema em vigor, posto sustentado pelo poder denominado Estado, isto é, a conjugação e manipulação sensível de: Força física, Direito e Moeda. Ou se o aceita como regra do jogo, ou se se rebela contra ele. Não há meio no termo, não há lugar no muro. Caso contrário o muro cai com todos em cima.
    A regra é a lei, a ordem vigente do sistema vigente que não significa boa ou ruim; é arma, é meio de luta e não a própria luta, o fim. Poder não se empresta, presenteia, dá ou aliena: toma-se pela força e poucas, raríssimas vezes pela opinião, pela palavra. A violência – que se oxigena pelo muito humano sentimento da raiva – é a única forma da moderação ser ouvida. Ainda não se descobriu substituto último para a violência na solução dos conflitos humanos.
    E o objeto é o maquiavélico grupo no poder, governante. Nele a origem do tempestuoso cenário que torceu a seu favor o regime Constitucional, revolucionou na surdina, destruiu pela cooPTação o indispensável equilíbrio entre os Poderes. Não Poderes; há Poder, único, totalitário.
    O interessante é verificar que o grupo governante se mistura e perfaz vítima; vira povo não fosse Lula; veste-se com pele de cordeiro a cada cordeiro que tomba morto pela covarde e cínica ousadia que antagonicamente o mantém no poder. Com a omissão na prestação de serviços públicos (Saúde, SEGURANÇA e educação. Mortos e zumbis jamais serão educados) enfraquece e divide o povo; destrói o Estado de Direito e erige o Direito do Estado.

  641. Mariah

    -

    31/10/2013 às 8:37

    Bom dia, Reinaldo!
    Que bom que o Lularápio fez comentários negativos a respeito da jornalista Raquel do SBT. Agora sim vou assistir este jornal que ainda não tive o prazer de ver.
    Parabéns a jornalista âncora do SBT.

  642. Enfrente!

    -

    31/10/2013 às 8:37

    PÔXA REINALDO!

    Não é nada fácil ficar aqui pensando com a pulga atrás da orelha, porque afinal de contas, como é que o Molusco tem tanta certeza de que vai reeleger a Dilma e também vai ganhar em 2018?

    Será que já estamos na fase “eleições fraudulentas” ou fajutas iguais as da Venezuela?

    Pois me parece que essas urnas eletrônicas, em se tratando de Banânia seria bem provável que sim, né?

    Detesto falar como um “teórico da conspiração”, mas confesso meu temor diante disso tudo!

    E que Deus proteja o Brasil de 2014 até…quando?

  643. xLuiz

    -

    31/10/2013 às 8:36

    Mestre Rei
    É absolutamente aterrorizador este novo modus operandi do lula, quando vc nos revela, dizendo – ” Não satisfeitos em manter com dinheiro público uma rede de difamação na Internet, parece que os petistas agora decidiram que é chegada a hora de apontar o dedo contra os profissionais. Sei bem do que estou falando, hehe… “

  644. cansadadasilva

    -

    31/10/2013 às 8:36

    Ué!!!! Eu também não conhecia a moça!!! Até que ela tem bons argumentos. Vou prestar mais atenção.

  645. Claudio

    -

    31/10/2013 às 8:36

    Obrigado pela dica, Apedeuta!

    Como não sou muito ligado na TV aberta, confesso que não conhecia essa agradável surpresa do jornalismo brasileiro.

    Parabéns, Raquel. Não se curve a essa corja e continue livre.

  646. Robes Mendes

    -

    31/10/2013 às 8:35

    Uau! Até que enfim aparece alguém na TV que não se submete ao papel de capacho do governo e dos esquerdiotas.

  647. Um Tal Zé

    -

    31/10/2013 às 8:33

    A apresentadora é das poucas com esta coragem ou honestidade; lá mesmo no SBT tem gente puxa-saqueando o governo de montão; mas o Lula quer a unanimidade burra, ou seja, tudo no colo petista pra não possibilitar a mínima chance de uma reviravolta no processo sucessório; dependendo da vontade luliana, a personagem das mil e uma noites, não terá vida longa na tv; mas tomara que ela nunca relaxe em suas posições; chega de tanta gozação com nossas caras!

  648. brasileiro indignado

    -

    31/10/2013 às 8:30

    Essa jornalista é ótima. Assisto ao Jornal do SBT por causa das suas opiniões. É uma das poucas que tem vergonha na cara e não se vendeu.

  649. Alex Wie

    -

    31/10/2013 às 8:30

    Pois é a velha frase, “quer conhecer o caráter de uma pessoa? de poder a ela”
    Num pais onde dão prioridade a elefantes brancos aos invés da tranposição do rio são francisco, queriam o quê?
    Cade rose falando nisto?

  650. bereta

    -

    31/10/2013 às 8:29

    Não temo que ela se intimide e cale seu canto. Meu medo é que o governo pressione o canal do SBT, forçando-o a submeter a jovem corajosa aos parâmetros que ele, governo exige. Afinal, falar a verdade sobre o rei custou a cabeça de João Batista.

  651. Susy

    -

    31/10/2013 às 8:28

    ReinaldoXXXXXXX na cascuda!

  652. Juliano C.

    -

    31/10/2013 às 8:26

    Tem também o Paulo Martins, do SBT-PR.
    Procurem no Youtube. Vale a pena.
    Olavo de Carvalho e Rodrigo Constantino já o recomendaram.

  653. santos

    -

    31/10/2013 às 8:25

    já fiz minha parte, deixei de votar no pt e nunca mais votarei neste partido ou em quem está perto dele ou o admira. espero que muitos, como eu, abram os olhos e tirem este partido anti-democrata do poder.

  654. Cactus

    -

    31/10/2013 às 8:25

    .
    Vou revelar algo que vai se tornar marcante e mudar o ponto de vista da população de uma maneira geral.
    .
    Quando olhamos para a estátua do Cristo Redentor no Rio de Janeiro, vemos o que muitos dizem que é Jesus em posição de dar um abraço em toda a cidade, já que esta propaganda foi jogada
    para que todos assim o pensassem. Ledo engano, a cena é muito sinistra e de cunho obscuro.

    Notem que Jesus está, na verdade, em posição de crucificação, com as mãos abertas, dedos unidos e cabisbaixo. É Jesus crucificado sem a cruz…
    .

  655. meg

    -

    31/10/2013 às 8:23

    Como diz o Diogo Mainardi, sem medo de errar, “o pior homem do Brasil”.

  656. Cactus

    -

    31/10/2013 às 8:22

    Ouço no Jornal da Manhã da rádio Jovem Pan diariamente sobre o caos do trânsito em São Paulo, são trocentos quilômetros de congetionamentos.
    .
    Acho incrível como a mocinha sempre alega que o congestionamento é por excesso de veículos, às vezes ela come até a frase “por causa…” e diz: “avenida “X” parada, excesso de veículos”, talvez achando isso o máximo.
    Ora, será que ela e os outros componentes da rádio sabem o que é exatamente excesso de veículo em uma determinada rua?
    .
    Eles poderiam explicar detalhadamente aos ouvintes, em vez de jogar frases desqualificadas no ar. Pois, eu sinceramente imagino que seria uma rua com uns carros em cima de outros.
    Se os carros estiverem todos na rua de maneira normal, significa que aquela rua suporta aquele número de carros.
    O fato da via estar com os carros praticamente parados ou se movimentando lentamente, quer dizer que não está ocorrendo fluidez na saida desta via.
    Ou seja, essa moça tenta imputar aos motoristas a responsabilidade do governo, que por sua obrigação, e é muito bem pago para isso, não constrói vias novas, túneis, viadutos, além de transportes coletivos, como o metrô em número adequado. O que o governo constrói, é muito pouco pelo ritmo do crescimento da quantidade de veículos, ou seja pura enganação.
    .
    Mas a mocinha que deveria raciocinar melhor, costuma indiretamente colocar a culpa nos motoristas: excesso de veículos…
    .

  657. Toninho Malvadeza

    -

    31/10/2013 às 8:22

    Gostaria muito que a ÓTIMA Rachel Sheherazade,falasse algo a respeito de ROSE NORONHA em seus comentários na TV.
    Lila,teria que ficar calado e mudar de assunto rapidinho…

  658. meg

    -

    31/10/2013 às 8:21

    Mudanças de opinião como as do SBT (lembra do episódio forjado da bolinha, decisiva para a derrota do Serra?), Elio Gaspari, Eliane Cantanhêde, fazem com que eu tenha alguma esperança de que o PT esteja enfraquecido. Eles não mudariam de lado se não sentissem que a casa está ruindo.

  659. ivanor

    -

    31/10/2013 às 8:17

    Eu sempre achava, que Sheherazade apenas emprestava sua voz ao telepronter, aliás, uma voz bem impostada e de uma perfeição inigualavel. Não perco esse Jornal da TV SBT, no Brasil é o único que dá noticias e comenta aquilo que, em casa, referendamos. Continue assim e parabéns ao Silvio Santos que dá plena liberdade aos seus funcionários, para serem eles próprios em suas manifestações. Quanto ao LULLA que vá catar coquinhos, tá mais que na hora.

  660. Fábio

    -

    31/10/2013 às 8:16

    Esa jornalista é ótima. Parabéns pela competência! Se aqui fosse Cuba o protótipo de ditador Lula já teria mandado a moça pro silêncio das sombras. Mas ainda não descemos tanto. Força Rachel, você enfrentará uma legião!

  661. o desPTtizador

    -

    31/10/2013 às 8:15

    Para quem ainda não curtiu a página dela no facebook, eis aqui: https://www.facebook.com/RachelSheherazade01?fref=ts
    .
    Essa é uma das mais [ou A MAIS!] corajosas e brilhantes jornalistas da TV brasileira… espero q o SBT a proteja dos ataques da corja de vermes vermelhos q ela vai sofrer! Vc sabe bem o q é isso, não é Rei? DEUS abençoe vcs JORNALISTAS INDEPENDENTES!

  662. Symon

    -

    31/10/2013 às 8:12

    Caro Reinaldo concordo com vc, o Mulla esta extrapolando e diga-se de passagem a Sheherazade é fantástica e ainda por cima a “mo gata”.

  663. Silvio

    -

    31/10/2013 às 8:12

    Rei, “dinheiro púbico” é dinheiro guardado na cueca? rsss

  664. eremita

    -

    31/10/2013 às 8:10

    Vá em frente, Rachel! Torcemos por você.

  665. VSC

    -

    31/10/2013 às 8:07

    O que incomoda é que Sheherazade tem viés conservador e (não por acaso) é muito popular:

    http://televisao.uol.com.br/enquetes/confrontos/2013/10/05/qual-e-a-melhor-jornalista-da-televisao-brasileira.htm

  666. Hamilton

    -

    31/10/2013 às 8:05

    Tinha que estar na Globo,por causa da audiência. MAS , com absoluta certeza não teria esse grau de LIBERDADE. Já teria sido demitida há tempos. Não morro de amores pelo Silvio Santos, mas devo admitir que o tiozinho está sendo “porreta” . Vou acompanhar o que vai acontecer agora. Como vc disse , Tio Rei, há motivos para submissão….Aguardemos !!!

  667. Kah Leew

    -

    31/10/2013 às 8:04

    caro Reinaldo
    .
    Eu (infelizmente) desconhecia a existência desta jornalista perdida na grade do SBT
    .
    De Lula, não há o que acrescentar, péssimo a qualquer hora, pior após as refeições!
    .
    Rachel é mais uma das poucas vozes que possuem opiniões próprias.
    .
    Aos que assim como eu, ficarem curiosos com as opiniões independentes desta jornalista, segue endereço,
    .
    Blog de Rachel:
    .
    http://rachelsheherazade.blogspot.com.br/
    .
    Ao rei da Banânia um lembrete, idade não necessariamente melhora as pessoas, nem Sarneys, Malufes, Martas, Noronhas, Gomes, Eikis, et caterva

  668. meg

    -

    31/10/2013 às 8:02

    Em que jornal fala essa corajosa? Está disputando o título de “jornalista mais odiada pelos petistas” com Reinaldo Azevedo, Augusto Nunes, Dora Kramer, Demétrio Magnoli e outros . Ela que se cuide com a ira da manada. Eu, que não assisto à TV aberta, muito menos ao SBT, vou passar a assistir só para ouvi-la falar.

  669. Ana Luisa-SC

    -

    31/10/2013 às 8:00

    A Assembléia legislativa de “SANTA CATARINA” que possui 40 deputados,quase todos de centro direita aprovou ontem dia 30-10-2013 a abolição do “voto secreto” sendo a primeira a dar o ótimo exemplo ao Brasil.Por isso digo a todos os ditos “politizados da esquerda Brasileira” que tem seus Estados andando muito bem,sem assassinatos nas ruas,sem filas em hospitais, com suas crianças estudando em escolas públicas que beiram a perfeição conforme garganteava Lula aos sete ventos, que continuem então com suas escolhas esquerdistas,com seus mensaleiros corruptos e afins.Enquanto isso,nós Catarinenses(“os despolitizados”) continuamos “escolhendo mau nossos deputados de direita”, nossos governantes”de direita e assim gerando como consequencia para NOSSA POPULAÇÃO a “melhor qualidade de vida do País,a menor taxa de desemprego do País(apenas 3%,a do País é quase o dobro disso), a maior taxa de emprego na indústria(27%),O único estado que praticamente erradicou a miséria e o analfabetismo,eleito a 7 anos consecutivos o melhor destino turístico do País entre tantas outras virtudes,etc”.SANTA CATARINA dirigida à dezenas de anos pela direita é assim,ÒTIMA PARA OS CATARINENSES e horrível para os corruptos, mensaleiros e demagôgos de Plantão da esquerda.PARABÉNS A TODOS OS DEPUTADOS CATARINENSES QUE FORAM OS PIONEIROS NA ABOLIÇÃO DO VOTO SECRETO NO BRASIL,PRIORIZANDO A TOTAL TRASPARÊNCIA NAS QUESTÕES PÚBLICAS e VALORIZANDO CADA CENTAVO EM IMPOSTOS RECOLHIDOS POR TODO CIDADÃO CATARINENSE.AMO ESTE ESTADO, UM PARAISO em meio a um MAR DE L…

  670. Marcos Fernandes

    -

    31/10/2013 às 7:57

    Este e o pais da manipulação ,o lula só chegou aonde esta graças a ela e outros interesses. Nao estou acusando os institutonde pesquisas ,mais como nuca fui entrevistado nao credito . O Lula tem por habito jogar rico contra pobre ,o jornalista e tendencioso ,as pessoas nunca passaram fome os pobres andam de carro, avião ,ai vem a jornalista faz o seu trabalho o Lula vem e ataca .A questão de alguns artistas receber dinheiro publico nao e de hoje .Gostaria que o IBOPE fizesse uma pesquisa pela internet se a populacao e a favor do governo, destinar dinheiro para artistas fazerem desfile de moda, show e propaganda politica , ou ,esse dinheiro ser utilizado para a populacao em saude educação segurança infra estrutura saneamento básico .Geralmente essas pesquisas sao encomendada ou pr uma rede de tv ou por algum sindicato .Estou falando de pesquisa de interesse da populacao.

  671. Sibila

    -

    31/10/2013 às 7:57

    Sabem duma coisa? Após 30 anos de fidelidade, parei de assistir o JN. Assisto o jornal do SBT por causa da contundência da jornalista Raquel Sherazade.
    E peço a Raquel: torne púbico se for atingida por algum desses asnos arrotantes que proliferam no pasto governista.

  672. TH

    -

    31/10/2013 às 7:55

    E aí? Oposição não existe, não? Alguém se arvora ao direito de ser co-presidente vitalício e, ninguém rebate? A regra parece ser a do usocapião. Fica e fica e fica. Fala e fala e fala. Se ninguém se pronuncia, toma conta do espaço e vai ficando. Até que se torna normal e validado. Quem se diz de oposição também deve lucrar muito de alguma maneira, com essa situação toda. Deve ser isso. Só pode ser isso. Muita incompetência em todas as vertentes.

  673. Marcus Meyer

    -

    31/10/2013 às 7:55

    Confesso que não conhecia a moça, nem de ouvir falar. Nunca sintonizo no SBT! Mas, pelos vídeos exibidos, já virei fã da Rachel Sheherazade! Parabéns pela sua coragem em noticiar as coisas como elas são! Quanto à Lula, o seu espírito não descansará enquanto não destruir qualquer resquício de democracia em Banânia! Quem viver, verá!

  674. Tonio Cunha

    -

    31/10/2013 às 7:52

    Eu ultimamente não vejo TV, prefiro ler e navegar na Internet, mas fico feliz com atuação dessa bela jornalista. Ela é muito boa e inteligente. Tem uma grande facilidade de transmitir ideias, o que falta a nossa oposição. O Lula é esperto, ele ve que ela é um grande obstaculo, inclusive politico, pois se ela se dedicar a uma vida politica, com este discurso direto pode dar trabalho.

  675. marceloceticomarcelo

    -

    31/10/2013 às 7:51

    Os senhores do ptralhismo querem ou não querem uma censura seguida de uma ditadura?

  676. Darazoom

    -

    31/10/2013 às 7:50

    Voltei; havia dito que me absteria de comentar sobre o cachacista juramentado, mas eu também tenho direito de mudar de opinião, né? Então vou pegar parte do post: “Na terça-feira, o ex-presidente Lula almoçou com a bancada do PTB. Com aquele seu estilo muito característico, disse que vai reeleger Dilma em 2014. O homem toma o lugar do eleitorado sem nenhuma cerimônia”.
    OK, vamos lá. Saiba o Sr. Luís Inácio da Silva (o rei de banânia), que eu, eleitor e cidadão brasileiro em pleno gozo de meus direitos NÃO PASSEI A ELE representação para, em meu nome, eleger ou reeleger a quem quer que seja, menos ainda uma porcaria como essa que aí está a nos “governar”. E, ainda que fosse necessário passar tal procuração, certamente, entre os quase duzentos milhões de brasileiros, eu encontraria alguém muito mais digno de representar-me. A escolha dele, Lula, seria a última das últimas à qual eu recorreria.

  677. jhunter

    -

    31/10/2013 às 7:50

    1-O rei da banania vai mobilisar seus vassalos para calar esta moça.
    2-Uma profissional com este perfil, dcom esta desnvoltura, com este conceito do papel de um jornalista, jamais terá asssento na bancada do pastelão JN.Ali sobra espaço para pessoas como a Patricia Pastel ou assemelhados.
    3-Jamais veremos esta jornalista como âncora dos tediosos e enjaulados debates de candidatos em 2014.Se escalada, atuará amordaçada o que -ao que me parece-não é do seu estilo.
    Finalizando.
    È alentador testemunhar que jovens jornalistas conseguiram escapar da maquina de lavagem cerebral em que se transformaram o cursos de jornalismo e/ou comunicação social

  678. Julio Daniel

    -

    31/10/2013 às 7:49

    Não conhecia, mas agora sou fã!

  679. japa

    -

    31/10/2013 às 7:43

    Alem de linda ,tem opinioes muito firmes ,nunca tinha ouvido falar nela.

  680. esther correa

    -

    31/10/2013 às 7:42

    Tio
    Esta jornalista é ótima. Soube ontem que ela talvez sairá do SBT por falta de audiência. Vai ver já foi dada a ordem.

  681. Eliane

    -

    31/10/2013 às 7:42

    No Brasil de Lula, petróleo dá prejuízo, universitário é analfabeto funcional e a classe média ganha salário mínimo.
    E OS PETISTAS FORAM FELIZES PARA SEMPRE…

  682. Melissa L'Abbate - São Paulo

    -

    31/10/2013 às 7:39

    44 MILHÕES de Eleitores-Conscientes-Sulistas apoiam a corajosa jornalista-SBT: Rachel Sheherazade = Salvadora-da-Pátria. Lulinha: os irmãos que o senhor sustenta na Internet, inclusive mantendo-os em boas moradias, também têm vinte e poucos anos… O senhor pode, e o Silvio Santos “não pode”? Nas atuais Coordenadas de Espaço e Tempo-13: Lula + Dilma x Silvio Santos + Rachel. NOTA-ZERO para a falsa-democracia-lulista! Atualmente, SBT + Rede Record + Rede Bandeirantes + Rede Globo, constatando o declínio da maldita-seita-comunista, ENFRENTAM o governo-golpista, e provocam desespero nos insanos-políticos-bolsistas. Finalmente! Mais uma vez, Carcarás-Reis: o Bolsa-Família é o mais escandaloso projeto-caça-votos do Mundo. HIPÓCRITAS SÃO VOCÊS, vermelhinhos-ditadores = terríveis analfabetos-sociais!!! “Dinheiro-na-mão” de espíritos recém-criados = fábrica-de-preguiçosos = fábrica-de-quero-mais… Existe HIERARQUIA, no Universo, senhores! O ser-humano necessita aprender a descobrir o Criador, nas tarefas primárias, para depois evoluir para as mais complexas = Conquista do Raciocínio-Lógico = Lei-de-Deus. O Senhor-dos-Males + a Barbie-Comunista tentaram redescobrir o Reino-do-Cristo, porém não conseguiram. Pagarão caro pela indisciplina-total. VIVA A MOEDA-FORTE-REAL = Estabilidade-Econômica = Presente-de-Jesus!

  683. Marcos

    -

    31/10/2013 às 7:35

    Essa jornalista precisa é de apoio das pessoas sérias e comprometida com a democracia do Brasil… Vamos lotar a caixa de email do departamento jornalistico do SBT.

  684. Júnior

    -

    31/10/2013 às 7:32

    Patético. Revela seu estilo autoritário e ditatorial. Que Deus nos livre deste medíocre personagem em 2018.

  685. Cesar Antonio

    -

    31/10/2013 às 7:30

    Esperamos que continue assim. Uma das poucas vozes coerentes no jornalismo brasileiro.

  686. Cesar

    -

    31/10/2013 às 7:27

    Lula, é sim o rei da impunidade,a sociedade desinformada outorgou-lhe a graça e ele tem consciência disso e de até onde pode ir e a cada dia,se convense de que a sua liberdade
    para fazer o que quiser não tem limites.Cada país tem o Chaves que merece.

  687. Marcos

    -

    31/10/2013 às 7:25

    Essa conversinha mole do Lula fingindo que mal conenhece a moça é Migué desse mal caráter.
    Ele já tem a ficha e até o DNA dela e já pediu sua cabeça faz tempo. Vamos ver se o SBT que também deve ao PT por causa do Pan Americano vai suportar a pressão. Se ela não escapar dessa, só vai lhe restar a internet, por enquanto… Eu gostaria de vê-la com um programa de entrevistas pondo essa cambada contra a parede, fugindo do padrão Jô Soares de inconformismo com a discordância.

  688. Thales

    -

    31/10/2013 às 7:18

    Espero que nossa Sheherazade não tenha que adocicar 1001 histórias para que o sultão tirano não dê cabo dela…

  689. Tomás de Aquino

    -

    31/10/2013 às 7:16

    bom dia rei o liberalismo nos afasta, mas o cristianismo é mais forte e nos une contra os vermelhos.

  690. Edu,o indignado

    -

    31/10/2013 às 7:14

    O SBT não deve deixar ser patrulhado,pois este jornal que ninguém assistia,agora com esta apresentadora,começou a ser comentado,o que não acontecia desde a saída de Boris Casoy.

  691. Paulo Rogério

    -

    31/10/2013 às 7:14

    Nobre Rei; Sheherazade é uma das poucas excessões à pasteurização que se apossou dos noticiários da TV. Se incomoda ao imperador, é sinal que está falando a verdade. Espero que aguente a pressão e não renuncie ao direito de mostrar a nudez de nossos reis e rainhas.

  692. Darazoom

    -

    31/10/2013 às 7:12

    Taí, a Sheherazade acaba de ganhar mais um fã. Mas vou ter que recorrer ao Youtube, pois assistir ao SBT (ainda que com bons propósitos) nem pensar. Com um pouco de paciência conseguirei filtrar os vídeos e assistir tranquilamente.
    Quanto ao Apedeuta, em nome dos bons costumes abstenho-me de comentar.

  693. eunice

    -

    31/10/2013 às 7:09

    vou passar a assistir essa jornalista.

  694. Edu,o indignado

    -

    31/10/2013 às 7:08

    Na semana passada comentei aqui que fiquei impressionado com o jornal do SBT,e recomendei a todos que assistissem ,pois fugia da mesmice chapa branca do Jornal Nacional.A apresentadora não tem nada de polêmica,ela não falsifica a notícia,apenas coloca as coisas nos devidos lugares.Uma pena,que este jornal seja pouco assistido ,pois faria a população entender que o Brasil de Dilma e Lula,não é a Noruega que o JN tenta passar.

  695. anônimo

    -

    31/10/2013 às 7:05

    Bolivariano não suporta critica .

  696. Gilberto Euler

    -

    31/10/2013 às 7:04

    Sheherazade é uma jornalista e tanto. Temo por ela, pois o rolo compressor ou, como diria o censor Chico Buarque, a roda viva vem e…

    “A gente quer ter voz ativa
    No nosso destino mandar
    Mas eis que chega a roda viva
    E carrega o destino prá lá …
    (…)
    A gente vai contra a corrente
    Até não poder resistir
    Na volta do barco é que sente
    O quanto deixou de cumprir
    Faz tempo que a gente cultiva
    A mais linda roseira que há
    Mas eis que chega a roda viva
    E carrega a roseira prá lá…”

    Esperem um pouquinho! Chico Buarque faz parte dessa roda viva rs…Então esqueçam a citação acima rs, foi um lapso…Hoje faz parte daquilo que sempre combateu…Eita mundo pra dar volta!

  697. Sergio Gaúcho

    -

    31/10/2013 às 7:04

    Pelo amor de Deus, não encham o saco do homem. Avisem a imprensa estrangeira e aos poucos jornalistas honestos deste Pais. Senão ele volta!

  698. Luiz

    -

    31/10/2013 às 7:04

    Oi Reinaldo,
    Me senti feliz lendo esse comentário sobre a Sheherazade e o SBT. O jornal que inicia às 19 h 45 min no SBT, que tem a Sheherazade como âncora e é o motivo desse seu comentário, já se tornou o meu preferido há um bom tempo.
    Também torço para que o SBT e a Sheherazadenão se deixem patrulhar por Lula.

  699. Augusto

    -

    31/10/2013 às 7:02

    NÃO DEIXEM DE VER!!!
    .
    EXCLUSIVO!!!
    .
    CENAS DA DERROTA DE LULA EM 2014!!!
    .
    http://www.youtube.com/watch?v=6fN-IF9eUaI

  700. Augusto

    -

    31/10/2013 às 6:52

    O Professor Olavo de Carvalho dá sua opinião sobre Lula:
    .
    http://www.youtube.com/watch?v=41cTOmYMMDw

  701. LOIRA INTELIGENTE

    -

    31/10/2013 às 6:50

    QUANDO NÃO TEM PLANO “A” VAMOS DIRETO AO “B”…
    Caro Reinaldo e comentaristas: Tenham um bom dia.
    A comentarista âncora do SBT Raquel,realmente desperta há muito tempo a minha atenção pela forma simples concisa e objetiva de se comunicar, e eu gostaria que ela estivesse na globo no JN em função do ibope dos noveleiros em todos os níveis intelectuais, para que o povo brasileiro fosse brindado com alguém que diz o que pensa sem nenhuma interferência política de “patrocinadores majoritários” que não devem serem contrariados…
    Tu não falaste Reinaldo, lógico que para não retirar o mérito da moça ou do redator, mas os comentários dela para mim que o leio regularmente, buscam aqui inspiração.
    Vamos ao assunto Lula e 2018: – O apedeuta realmente é inteligente e sabe que seja lá quem herdar o trono presidencial em 2015 herdará também, agora mais do que nunca. uma herança maldita em função dos problemas econômicos e de infraestrutura por demais desprezada em função da falta de gerenciamento e porque não dizer de incompetência do atual governo.
    Dizem os economistas mais respeitados deste país entrevistados por Mirian Leitão aos quais não vão nominar, que o remédio amargo para consertar o Brasil forçosamente terá que ser de arrocho fiscal, elevação dos juros para atrair investimentos de longo prazo, para combater a inflação, e o controle de gastos do governo para diminuir a dívida pública e reconquistar a credibilidade abalada com as maquiagens fiscais e os números negativos da macroeconomia brasileira em termos de balanço.
    O resultado disso é o desemprego gerado pelos juros altos e pelo controle de gastos com investimento, principalmente se o dólar ficar estabilizado em um patamar que não viabilize as exportações pelo aspecto baixa produtividade, estendendo-se o prejuízo das indústrias com os altos juros também para o consumo interno principalmente em bens de capitais.
    Segundo os economistas, é incompatível ajuste de contas com gastança desenfreada e estímulo ao consumo com pleno emprego e crédito facilitado com juros baixos.
    Então Lula além de falar ouve, e sabe que a despesa será muito grande para reeleger Dilma e o custo da péssima administração do “poste”, se reeleita, só tenderá a aumentar se continuar da forma que está, e se ela fizer o que tem que ser feito o povo não entenderá pois as medidas tem que ser impopulares.
    Então na falta de alguém para o plano “A” de destaque nos quadros petistas, pois dificilmente sem as benesses do governo algum nome despontará até lá com algum destaque, o negócio é ir para o plano “B” direto, ou seja: – Lula reassume para consertar a c. que fez prometendo um novo BRASIL e exigindo mudanças, naturalmente com a cara de pau que é a sua marca registrada. E TENHO DITO!

  702. Augusto

    -

    31/10/2013 às 6:44

    Reinaldo,
    .
    Os petralhas estão fazendo abaixo-assinado para pedir a cabeça de R.S.
    .
    Veja isso:
    .
    http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2013/10/30/ativistas-pedem-em-abaixoassinado-saida-de-rachel-sheherazade-do-sbt-67638.php

  703. Marcos Fernandes

    -

    31/10/2013 às 6:38

    A jornalista e altentica e esclarecedora e comenta fatos e gafes nao conhecia ,passárei a assistir o noticiário .o probliema nao e o lula falar besteira mandar recados ameaçadores ;Sao os instituto de pesquisa que manipulam tudo .Vocês deve estar pensando o que esta cara quer dizer?por incrível que pareça sai uma pesquisa lula e legal.Lula ganharia a eleição em 2014 e 2018 e assim vai ate ele morto nas pequisas ele ganha.Eu gostaria que se houver uma reforma politica ,acho de extrema importância a mudança dos métodos de pesquisa .sendo obrigatório os pesquisas serem feitas pela internet ,para que todos nos possamos participar comhencho pessoas se 80,90,100 anos que nunca participaram de uma pesquisa eleitoral ,quem sabe tiraremos as duvidas atebque ponto somos manipulados ou nao .talvez o lula hão se sentiria tão arrogante como da a entender .Quem sabe uma pesquisa poderá responder esta pergunta:O lula e arrogante prepotente ,ou leal verdadeiro e nao sabia nada dos mensaleiros ,ou foi traído pelos aloprados .

  704. Augusto

    -

    31/10/2013 às 6:35

    Rachel Sheherazade expõe UM GRAVE PARADOXO:
    .
    Governo do PT diz que tirou milhões da pobreza X dependência dos pobres em relação ao bolsa família.
    .
    http://www.youtube.com/watch?v=EUYXHGTlXQk

  705. Clayton Moreira

    -

    31/10/2013 às 6:31

    Bolsa-celebridade! Certeira!

  706. ZEBRAZIL

    -

    31/10/2013 às 6:28

    É isso aí Sheherazade, nada de historinhas pro Sultão dormir, belisca o povo pra mantê-lo acordado… Sílvio, dê um bônus pra moça comprar um daqueles modelitos, que Marta trás de Paris, Milão, Nova York, etc.

  707. Augusto

    -

    31/10/2013 às 6:24

    Rachel Sheherazade foi eleita, com quase O DOBRO de votos da segunda colocada, A MELHOR JORNALISTA DA TV BRASILEIRA pelos internautas.
    .
    O APEDEUTA TEM POR QUE SE SENTIR INCOMODADO!!!
    .
    VEJAM:
    .
    http://noticias.bol.uol.com.br/enquetes/confrontos/2013/10/05/qual-e-a-melhor-jornalista-da-televisao-brasileira.htm

  708. ohmygod-o verdadeiro!

    -

    31/10/2013 às 6:23

    Caríssimo.
    Cabeças já rolaram por muito menos.
    SE a “mocinha de vinte e poucos anos” não tiver um padrinho poderoso, breve estará em alguma emissora de menor porte…

  709. José

    -

    31/10/2013 às 6:20

    Caro Reinaldo, a Raquel Sheherazade é quase você de saias. Com a vantagem de que é linda, linda, linda. Como diz a moçada, a petralhada pira!

  710. Augusto

    -

    31/10/2013 às 6:14

  711. To Fora

    -

    31/10/2013 às 6:10

    Esta moça é dez, ela é digna desta coluna.

  712. Tomás de Aquino

    -

    31/10/2013 às 6:06

    Todos os patife que criticam a imprensa ou os Estados Unidos são comunistas que querem transformar o Brasil numa ditadura vermelha. Viva a Democracia! Viva a Liberdade!

  713. Tomás de Aquino

    -

    31/10/2013 às 6:00

    As falas mais perigosas do apedeuta e que ao que parecem são as que menos causam comoção são quando atenta contra a liberdade de opinião e de imprensa. O admirador de ditadores é ele próprio um ditador. Meu medo é que o Brasil sob a batuta do maestro Lula se transforme numa Venezuela ou Argentina, ou o que seria muito mas muito pior mesmo numa China rica e ditatorial.

  714. Karin

    -

    31/10/2013 às 5:52

    Reinaldo, estou na Inglaterra, passando um mês com me filho que se mudou definitivamente pra cá , pra minha tristeza e alegria… Estranho né?
    Estou assistindo o jornal da manhã da BBC.
    Os policiais estão pedindo melhores condições de salário, precisa ver a passeata deles, linda! Ordeira, pacífica, autorizada, com cartazes feitos de cartolina , na calçada, sem atrapalhar o trânsito.país democrático.
    O ex treinador do beckman fez uma biografia falando coisas desagradáveis do jogador, ABbc o convidou para falar a respeito, como a Globo chamou O RC ,ele foi ,dizer que ele tem sua consciência tranquila, o reconhecimento do público, e pelo que entendi já fez sua própria biografia autorizada, e seu ex treinador tem o direito de pensar o que quiser.
    Ainda elogiou o homem como técnico.
    Aí que inveja!

  715. Marília

    -

    31/10/2013 às 5:52

    Só conhecia a jornalista do SBT visual e casualmente. Gostei da fala!

  716. Paunomolusco

    -

    31/10/2013 às 5:37

    Ela é fantástica!

  717. Marcelo

    -

    31/10/2013 às 5:34

    O que tem a ver a idade mencionada por Lula da jornalista que fez a crítica?
    Ela é jovem e já sabe das coisas, Lula é velho e é quase analfabeto.
    Lula destacou-se no Brasil não por ser um “gênio”, como pensam alguns. Suas manobras políticas sempre foram bastante óbvias. Destacou-se por contar com uma oposição fraca e um povo que beira o retardo mental, e que por isso mesmo é tolerante com a corrupção e o apoia.

  718. Krishnamurti

    -

    31/10/2013 às 5:22

    Reinaldo, boa! Há até uma “petição” num desses sites escrotos para “justiçar” a impávida jornalista assim como uma certa “singer”, pra não variar, que punir um “raivoso rottweiler” (paradoxal um singer querer punir um animal)…

    Está-se levando esse país por num caminho muito, muito ruim…

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados