Blog Reinaldo Azevedo

Reinaldo Azevedo

Blog do jornalista Reinaldo Azevedo: política, governo, PT, imprensa e cultura

sobre

Reinaldo Azevedo, jornalista, escreve este blog desde 2006. É autor dos livros “Contra o Consenso” (Barracuda), “O País dos Petralhas I e II”, “Máximas de Um País Mínimo — os três pela Editora Record — e “Objeções de um Rottweiler Amoroso” (Três Estrelas).

Lula, o maior reacionário do país, vai a Renan propor o pacto das elites em favor da impunidade

O petista multiplamente investigado pela PF vai ao presidente do Senado para tentar conter a Lava Jato e o impeachment. Debochados

Por: Reinaldo Azevedo

Vejam a capacidade que tem Lula de perverter a política. E isso demonstra por que chegamos ao estágio em que estamos.

Investigado pela Polícia Federal, incapaz de explicar a sua relação com um sítio e com um apartamento; acuado pela denúncia de Delcídio do Amaral; cercado pela imoralidade encarnada pelo jeito petista de fazer política, Lula foi tomar café da manhã na casa de Renan Calheiros (PMDB-AL), presidente do Senado, investigado em seis inquéritos da Lava Jato.

Foi lá fazer mimimi e se dizer perseguido pela Lava Jato. Um grupo de 20 senadores compareceu ao encontro.

À saída, Renan o acompanhou até a porta e lhe deu uma Constituição de presente.

É um escracho!

O ato foi visto como uma crítica à Lava Jato, que estaria desrespeitando direitos assegurados pela Carta.

Que eu saiba, quem violou a Constituição foi o Supremo, quando deu a uma comissão do Senado o poder de recusar o processo de impeachment, contrariando o disposto no Artigo 86, e quando decidiu ignorar o Regimento Interno da Câmara, tornando sem efeito a eleição legítima da comissão do impeachment.

Eis Lula, o maior reacionário do Brasil! Ele foi a Renan propor o pacto das elites em favor da impunidade.

Nunca antes na história “destepaiz” houve descaramento desse tamanho.

Voltar para a home
TAGs:

Comentários

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

*

  1. Marco Antônio Ramos Gomes

    BRASILEIROS INDIGNADOS! !!!! Lula, Dilma e sua quadrilha, deveriam, como prêmios de suas caras de pau, morar por 10 anos no mínimo, em Cuba, Venezuela, Bolívia. Na TAILÂNDIA, não teriam perdão!!!!!!!

  2. Luis Eduardo

    Reinaldo boa noite,

    A decisao do stf nao foi a de manter o mesmo “procedimento” no impeachment do collor ? Obrigado

  3. Juka

    Pouco a pouco está se cumprindo a previsão de Delúbio Soares, quando disse que um dia o Mensalão seria piada de salão…
    O STF já perdoou a pena do João Paulo Cunha. O próprio Delubio vai ser o próximo a ter a pena perdoada. Ou seja, piada de salão…

  4. Azucrino

    Pensando bem, seria muito mais útil para Lula se Renan, ao invés de ter dado a constituição, tivesse entregue o código penal com ilustrações para colorir.

  5. biagi.

    Reinaldo, com todas as evidencias já confirmadas de corrupção cometida pelo Petralhas neste Pais, estamos esperando o que! Falam no abalo da Democracia, que raio de democracia é essa que todo mundo Pode roubar! Destruiram o Pais! Levaram o Pais ao caos! O que estamos esperando pra colocar este Povo na Rua ,hen!

  6. TITO

    Essas cobras, LULA, RENAN, DILMA “COBRA CEGA” só existem e se tornaram gigantescas porque tem como comparsas O STF que tem no mínimo 5 cobras da mesma quadrilha. O STF E O STJ, SÃO OS VERDADEIROS RESPONSÁVEIS PELA ROUBALHEIRA DA PETROBRAS, DO BNDS, DOS FUNDOS DE PENSÃO DAS DEMAIS ESTATAIS, DO TESOURO NACIONAL, DA SAÚDE, DO EMPREGO, DOS APOSENTADOS, ETC, ETC.

  7. Tiago Oliveira Henrique

    Começou a articulaçao politica a Delaçao colocou todos esses pilantras em cheque vão chegar num acordo pra ninguem rodar e tudo termina em pizza. Entrou o nome do Aecio e mais uns 20 que estavam nesse cafe com o Lula.
    O Brasil acabou!!!

  8. Marcus Meyer

    Isto porque nunca antes neste país havíamos conhecido governos do PT!

  9. ELI

    SEMPRE FUGINDO HEIM LULLA.
    FUGINDO DAS TERRAS DE ORIGEM.
    …FUGINDO DA JUSTIÇA.
    VAI LÁ E EXPLICA QUE TU É PRESIDENTE E TEM FOTO PRIVILEGEADO.
    DIZ QUE A BULGURA SÓ ESTA LÁ DE BRINCADEIRA.

  10. Anderson Almeida

    Reinaldo, quais são os 20 senadores que participaram desse escracho?

  11. Luiz Vidente

    Mas o objetivo final, todo mundo já sabe, é continuar com a pilhagem do Brasil, até sem esperar a poeira abaixar, exatamente como aconteceu com o mensalão.

  12. Ronaldo

    Lula ganha uma CF da qual foi um crítico feroz da carta em 1988. Fosse ele um homem de verdade, recusaria. Mas não é.

  13. Roubocoop

    A serpente mordeu o próprio rabo.
    .
    Luis Inácio Jararaca da Silva

  14. Waldir Barros

    Por si só, o encontro é um escracho. Não me surpreende e me causa náuseas.

  15. Roubocoop

    A constituição não é de Lula, nem de Renan. A constituição é nossa.
    .

  16. Alexandre

    Abraço de afogados.

  17. José Monteiro da Silva.

    Muito Importante! Eis a 1ª lista dos Amigos do Sr. Luis Inácio Lula da Sila e da Sra. Dilma Vanna Roussef.
    Leiam o resultado dessa relação prejudicial ao nosso país, neste link: http://especiais.g1.globo.com/politica/2015/lava-jato/condenados-da-lava-jato/
    Atenciosamente.

  18. RICARDO

    OS ENCANTADORES DE BURROS!!!

  19. Delane Lima

    A atitude de Lula me faz acreditar no tal bichinho do poder. A pessoa é picada e caso não tenha um bom caráter, se torna um monstro. Eis o que o velho Lula se transformou, um monstro muito feio.
    Desejo que gente desse tipo seja pulverizada e extinta do planeta Terra.

  20. Joao

    O cinismo e picaretagem do Partido dos Trabalhadores. Eis:
    Ao fazermos alguma CRÍTICA ao PT (Partido dos Trabalhadores) eles reagem imediatamente, quase que com uma espécie de alergia ou de REFLEXO CONDICIONADO DE ANIMAL e LOGO VÃO PENSANDO QUE SOMOS DE ALGUM PARTIDO POLÍTICO QUE ELES, o PT, ODEIA… Puro clichê petista!
    Não tem nada a ver. É bitolação própria de Petistas! Característica enraizada na mentalidade bitolante… Anos a fio…
    Eis o motivo para rechaçar o PT, esse “partidinho” populista:

    “A melhor maneira de descobrir o que queremos de verdade é nos livrando daquilo que não queremos.”

    Vejamos realmente livres de PT e de seus braços direitos DISSIMULADOS (Pc do B; PSol etc. etc. etc.).

  21. domenico

    Para quê o “Canalheiros” presenteou o “Sapo-Jararaca” com a Constituição ? Isto só pode ter sido um deboche-constitucional !

  22. Paulo Roberto Guedes

    Lamentável o comportamento de nossa presidente, a Sra. Dilma. Se alguém tinha alguma dúvida quanto à incompetência, o despreparo e a falta de bom senso dessa senhora, imagino que agora não terá mais.
    Visitar o Lula, logo após ele ter sido conduzido de forma coercitiva à PF, para prestar depoimentos, uma vez que há, segundo o juiz Sergio Moro, “fundada suspeita” de que ele teria recebido benefícios indevidos de empreiteiras envolvidas na Lava Jato, é uma afronta ao povo brasileiro e às suas instituições. É, também, uma inequívoca demonstração de fraqueza, de isolamento político e de que, de fato, ela não sabe o que fazer para sair da “enrascada” na qual entrou e levou todo o País. Mariana, cidade que sofreu o maior desastre ao meio ambiente da história brasileira, esperou 6 dias para receber a visita de Dilma. Como se vê, questão de prioridade.
    Não bastasse isso, está de acordo com a ideia de convidá-lo para ministro. Só pode ser no Ministério da Justiça!
    Apesar de ser constantemente chantageada pelo próprio Lula, pelo PT e pelos movimentos de esquerda que a apoiam, Dilma, de forma ultrajante, foi obrigada a sair em defesa do Lula.
    Se já não bastasse o discurso de 6ª feira, quando se disse inconformada pela forma pela qual Lula foi tratado, Dilma teve a ousadia de vir até a residência do Lula para prestar-lhe solidariedade e, no dia de hoje, convidá-lo para Ministro. Um total escárnio!
    Ao fazer isso, Dilma “julgou antes da hora”, desautorizou e humilhou a Polícia Federal, o Ministério Público e a Justiça Federal e deu indicações claras, para toda a Nação, que a lei não é igual para todos.
    Ressalte-se que essas instituições, nos dias atuais, têm demonstrado independência, seriedade, correção e determinação na realização de suas atividades, com contribuições indiscutíveis para o aperfeiçoamento da Democracia e da República.
    Quanto à fala do Lula, realizada quando voltou da Polícia Federal, não há o que se falar, pois foi um discurso rancoroso, cheio de bravatas e de desrespeito à democracia. Lula, além de mentir insolentemente, transformou-se em vítima e deixou transparecer toda a sua arrogância, o seu despreparo e até desequilíbrio, na medida em que conclama seus “exércitos” para confrontar o que estabelece a lei, a Constituição e a Democracia. Um verdadeiro e real perigo e que precisaria ser tratado com a gravidade que merece.
    O Lula, mesmo com essas e outras manobras, ficará com a imagem bastante desgastada e, muito dificilmente, terá cacife eleitoral para voltar à presidência. E o PT, sem o Lula, perde quase tudo.
    Dilma, portanto, perdeu ótima oportunidade de ficar quieta e de se ‘descolar’ do PT e do Lula. Ela errou, como tantas, mais uma vez, pois sabe que não tem futuro, mesmo ficando até 2018 e poderia, pelo menos, trabalhar para melhorar sua imagem e sua biografia.
    Considerando que Dilma “nada será” a partir de 2019 (ou antes, em caso de impeachment ou de impugnação de chapa pelo TSE), ela poderia começar a fazer o quê precisa ser feito. Mas, para isso, ela precisaria romper definitivamente com o PT, o Lula e os movimentos que o apoiam.
    Infelizmente, por medo, sentir-se só, teimosia, não saber exatamente para que lado ir e não ter uma estratégia definida, Dilma sucumbiu mais uma vez. Talvez só lhe reste a renúncia.
    Enquanto isso, perde o País. Perdemos todos nós!

  23. irs

    O chefão safado, quanto mais envolvido ele fica nos escândalos, mais debochado vai ficando, o descarado vai mesmo tirando sarro da cara do brasileiro, mas, tudo bem, logo logo ele vai ganhar o que merece, e nesta altura dos acontecimentos, nem deve estar dormindo mesmo.
    O chefão, que quando lhe interessa, passa uma rasteira na Dona Dilma e assume a presidência, e mesmo sendo acusado de um monte de tramoias, fugindo de todas as investigações, e todos sabemos que jamais iria depor se não fosse obrigado, porque ele não tem respostas por tudo de errado que cometeu, vai até o presidente do senado, outro sem escrúpulos, o sr. Renan, para tentar barrar a lava jato e o impeachment, só isso seu Luiz Inacio?
    Tremendo de medo hein compadre! Já está até querendo ser ministro pra fugir das investigações do juiz porque sabe que tem motivos de sobra pra te prender não é mesmo?
    O Luiz Inacio fica repetindo um monte de vezes que iria depor se fosse chamado, achando que os brasileiros são idiotas e vão acreditar na sua conversa mole, e o pior é que vejo que algumas pessoas ás vezes vão no embalo do companheiro e, todos os dias a gente ouve um dizendo que foi um erro do juiz Sergio Moro,e que erro que nada, foi um grande acerto. O juiz que investiga o caso, sabe mais do que ninguém das provas que tem, e quem é esse sujeito prepotente, e do que ele é capaz de fazer. Acertou na mosca, ou melhor, na jararaca.
    Essa humilhação pro chefão foi uma alegria enorme para os brasileiros, aquele que dizia que não iria depor , porque ele sempre achou que ele é que decide se quer ser investigado,( e nunca quer), quando , as horas, então precisou passar por esse vexame, assim pode até aprender que ninguém está acima da lei.
    Se houve dezenas de pessoas que foram obrigadas a depor e não houve nenhum espetáculo, todos aceitaram sem problemas, como explica essas conversas fiadas de que o espertalhão deveria ter sido primeiro convocado a depor? Tempo perdido, não iria adiantar. Ele não tem como explicar as cachorradas que fez.
    É tão importante esse sujeito que tanto nos envergonha? Eu acho que ele é um ZERO A ESQUERDA, agora mais ainda.
    É por isso que sempre digo, mesmo quem não gosta do malandro e nem do PT ainda concorda com os absurdos do cara, e acaba dando mais firmeza pro homem falar as suas barbaridades, e ele deve dizer: olha só quanta gente concordando comigo que não deviam te me levado mesmo coercitivamente. Desse jeito, todos os dias a gente ouvindo esta mesma ladainha, ele vai achar que o juiz precisa ajoelhar e pedir perdão pra ele. Fala sério, acho já uma palhaçada. O esperto pra safadeza, mentiu pra todo mundo e mente ainda, porque disse ao delegado que não iria sair dali, só depois de falar com seu advogado, aceitou, porque caso contrario iria forçado mesmo, então seu Lula para de mentir, não aguentamos mais esse assunto. Não foi o senhor que entrou com habeas corpus para não ser investigado? Cara de pau sem limites !
    A minha indignação neste caso, é que ele acredita que os brasileiros ainda são bobos, diante de tantas tolices que diz.
    Esse Renan também, político da pior espécie, além do que já sabemos dele e ainda se une ao Luiz Inacio, isto representa uma parte do desmoronamento do BRASIL, portanto, só com essa gente e a dona Dilma fora é que vamos conseguir um caminho melhor para o nosso país e vivermos em paz, que já não temos mais há muito tempo.

  24. Jorge Gomes

    Lula e Dilma, são CADEEIROS EXPERIENTES da época da “Ditamole”. Só “dão piti”, com autoridades submissas e a retaguarda coberta por meliantes da quadrilha. No caso de Lula, duvido que tenha alterado a voz durante seu recente depoimento aos investigadores da Lava Jato.
    MUITO STATUS, PARA DOIS “COMÉDIAS”…

  25. Mausher

    Não é possível que os demais não enxerguem que esse cínico é o câncer da República. O ápice de seu teatrinho foi “pedir desculpas” à sua mulher pela presença da PF em sua residência (diante de todas as PROVAS) quando o seu casamento foi infinitamente mais desrespeitado pelo ADULTÉRIO. Cínico!

  26. andrade

    Será que a justiça vai por a mão nestes traidores da pátria. Até quando seremos enganados.

  27. Marcelo Antunes

    Renan deu um exemplar da CF-88 à Lula… Por que? O ex-presidente não tem um exemplar da CF-88?
    O que será que Lula fez/fará com o exemplar da CF-88 que ganhou de Renan?
    Vai ler?
    Vai melhorar sua defesa?
    Vai mandar Renan enfiar onde ele quer que enfiem os processos?

  28. Antônio Sousa

    A operação lava jato é a nosso esperança de restabelecer a Democracia e a dignidade do povo brasileiro que está cansado de tanta esculhambação.

  29. Luiz

    Se o Brasil fosse um país sério esse café da manhã seria terminado na cadeira, pois estaria configurando formação de quadrilha para cometer o crime de impunidade, mas pelo visto o Brasil é um país que tem como carma carregar os políticos mais nefastos do mundo

  30. J. Santos

    A FAMÍLIA “LARANJA DA SILVA” FOI, FINALMENTE, DENUNCIADA PELO MP….
    Publicado: 09 de março de 2016
    Ministério Público denuncia Lula por lavagem de dinheiro, estelionato e organização criminosa
    http://www.diariodopoder.com.br/noticia.php?i=50890993420

  31. Vanessa

    LULA, o grande PilanTra-mor, deveria ter recebido de presente um “Código Penal’, um livrinho para colorir ( para desestressar a jararaca rabuda), e uma livro do Abecedário para o apedeuta aprender finalmente a Língua Portuguesa!; além, é claro, de cápsulas de guaraná e café concentrados para não cair desmaiado sobre os tais livros.

  32. JOAO PAIXAO

    RENAN ESTA COM A PRISÃO SEGURA POR DILMA E ALGUNS MINISTROS DO SUPREMO E LULA FOI AO LUGAR CERTO. BANDIDO COM BANDIDO DÁ CERTO. O QUE LULA NÃO SABE QUE O XERIFE MORO ESTA DE OLHO E TEM O APOIO DE TODOS OS BRASILEIROS, E JÁ JÁ TERÁ SUA PRISÃO DECRETADA. e a revista veja que se cuide, o PT já deu ordem para iniciar a quebradeira.

  33. Rose Paz

    A que ponto chegamos nesse país. Não dá para entender como Renan e Eduardo Cunha ocupam as presidências do Senado e da Câmara.

  34. João Alves

    Depois da nomeação da filha como desembargadora pela dilma, o lema do Marco Aurélio é o de que “fazemos qualquer negócio”, ou seja, continua dando uma de aveztruz, tanto é que até o Barroso foi contra este disparate ! O Welington, além de não assumir, ainda terminou por provocar a perda da boquinha de uns 20 que estavam indevidamente com aquelas caras de leso, de paisagem, saboreando furtivamente o proibido, e tudo porque o Cardozo, garbosamente convicto que venceria a sua primeira defesa na AGU justificou que o Welington deveria continuar porque não estava sozinho na empreitada, pois tinha fuluno, sicrano, etc, etc, 19 ao todo,tudo na mesma situação dele, exercendo os cargos sem nenhum problema, o que terminou por forçar o STF a também dar prazo de retirada para os demais infelizes afortunados que o Garboso destruiu ao usá-los como estratagema de defesa, vendo depois que tinha, sim, dado o tiro no pé dos 19 que usou como boi de piranha, ou seja, desde a nomeação pelo compositor Wagner até o Cardozo, uma conjunção de infelizes trapalhadas para a já atrapalhada Dilma, com a sua entourage cada vez mais se superando em lascá-la cada vez mais, como se já não bastasse a jararaca desdentada mas já sem rabo, depois de tanta pauleira.
    (1) http://m.agenciabrasil.ebc.com.br/politica/noticia/2016-03/ministro-da-justica-tera-20-dias-para-deixar-cargo-apos-stf-publicar
    (2) https://www.google.com.br/search?q=aveztruz&safe=active&biw=1024&bih=527&source=lnms&sa=X&ved=0ahUKEwiSyril97HLAhXKCpAKHQWFC00Q_AUIBCgA#imgrc=UU6XYSVCdyaVSM%3A

  35. PEDRO FLOR

    Lula é a encarnação de Hermes, rei grego filho de Zeus e Maia, que era o protetor dos viajantes (principalmente os que viajam a Suíça) dos comerciantes (donos de empreiteiras) ladrões (não há espaço para citar todos) e também, que conduzia a alma dos mortos até o submundo de Hades (que é o que Lula está fazendo com sua militância, incitando-os a luta). Lula é um caso raro para estudos na psiquiatria e internação imediata e perpétua; na cadeia é claro. Todo o brasileiro deveria ver e ouvir um pequeno vídeo, onde o Presidente Lula recebe um Faxineiro de Manaus que havia devolvido 10 mil dólares que ele achou, e que pertencia a um turista suíço. Lula faz um comentário ao Trabalhador de que a não devolução do dinheiro não seria um ato de desonestidade e que poderia ter ajudado ele a comprar algum bem, etc… Só Lula não entendeu a visita e o significado dela. O objetivo era colocar um brasileiro honesto ao lado de um Presidente honesto e tirar partido e proveito disto. Mas Lula não entendeu, porque seu caráter falou mais alto, e neste pequeno detalhe ele demonstrou sua personalidade. Em qualquer País sério, essa atitude seria motivo para a casação do cargo. Porém aqui, isto entra para o folclore e é absorvido pela população como se fosse “levar uma vantagem”…é assim mesmo, e assim funciona a coisa. Tenho 4 netos e todos os dias me esforço para deixar a eles algo melhor, pois temo e tenho pena do futuro deles neste País. Só Deus e aniquilação dos Políticos, de um modo geral nos salvarão. Que Deus me dê vida para ver meus netos prosperam num País livre desta corja.

  36. RONALDE

    Notícia das 20,30h da GloboNews dá conta que Lula foi denunciado pelo MP de São Paulo.

  37. PAÍS LIVRE

    SOMOS os trabalhadores do Lula ou os trabalhadores do BRASIL?

    SINDICALISTAS representam o LULA ou representam os trabalhadores brasileiros?

    BRASIL, País dos sindicatos mafiosos ou dos brasileiros?

    QUAL é o teu PAÍS?

  38. marisa

    Perversão mesmo, beira sociopatia. Judicializa a política, leva demanda do congresso para o stf. Midiatiza a justiça, torna um evento de marketing a ação de condução coercitiva relativa ao depoimento do qual estava fugindo. Usa sempre uma coisa pela outra. Tudo e todos podem e devem ser sempre manietados. É difícil para pessoas entenderem, mesmo os aliados. Só se fossemos todos uma nação de psiquiatras ou de sociopatas para reconhecermos, o que não é o caso.

  39. Rodrigo

    Dois mestres do crime juntos.
    Política da boa vizinhança o Renan dando a Constituição para o sapo barbudo,afinal vão ser colegas de cela.
    E o sujeito sabe ler?
    Vai usar para outra coisa…..não precisa mais comprar papel higiênico.

  40. massa

    quando o Presidente dos EUA disse que Lula é o cara ele quiz dizer cara de pau. Lula entendeu mas não quiz questionar.

  41. ARARENSE

    Tá chegando a hora, o dia já vem raiando…

  42. DIROFF

    Não é que ele tenha capacidade de perverter a política. Esta, aqui no Brasil, já é pervertida há muito tempo, e o torneiro apenas usa a sua malandragem desonesta para obter o que pretende, junto aos políticos quase todos corruptos pervertidos.

  43. Marcio Pazotto

    Reinaldo do céu! Tem uma vaga de ministro da Justiça vaga…

  44. Rodrigues

    consumada a suspeita, a mãe juana do palácio das assombrações, acaba de confessar que alí está por exclusiva vontade do seu criador para assegurar a cadeira que acha ser de sua propriedade, pois não faz outra coisa se não trabalhar para sua defesa.

  45. Alerta Brasil

    O PT e seus aliados culpam a oposição e quase 100% da população Brasileira de estarem tramando um golpe contra Dilma, no entanto ela foi salva pelo gongo e não ter sido despojada de sua cadeira de Presidente por quem se auto denomina de Jararaca. Se Lula aceita ( no que seria uma confissão de culpa) ser ministro no atual governo seria o chamado golpe branco, a presidente restaria ceder o trono no que a tornaria uma figura decorativa no palácio.

  46. M. Spress

    PRESENTE DE GREGO (?!) — Renan da livro para Lula ler … na prisão .

  47. Maria

    O Brasil acabou!!!

  48. Frederico Oliveira

    Caro Reinaldo,
    Lembro-me da brilhante análise do Armínio Fraga, de que o governo pt podia ser resumido a ideologia, incompetência e corrupção, sendo esta última a menos danosa.
    Pensando nisso, ocorre-me que prender o Lula e desapear o pt será um bom começo, mas não deveríamos parar por aí. O Brasil (a opinião pública, a clade média, sobretudo) tem agora a grande oportunidade de começar a questionar e libertar-se dos grupos ideológicos (quase todos de esquerda) que estão aí, instalados nas universidades, nos Ministérios da Educação e da Cultura, nas redações dos cadernos de cultura dos jornais, etc. Não basta o pt acabar: precisamos livrar-nos dos ideológicos e do seu patrulhamento.
    Se puder, gostaria que escrevesse sobre isso em algum momento. Obrigado.

  49. wall de oliveira

    É mas ele ja esta revendo a possibilidade de ser ministro.

    http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/governo/radar-tveja-lula-passa-a-cogitar-ser-ministro-com-virada-no-governo/

  50. desiludido

    País da piada pronta: Lula recebe de presente a CONSTITUIÇÃO FEDERAL! Vamos ver se agora ele pede para alguém ler para ele e assim deixar de praticar erros.