Blog Reinaldo Azevedo

Reinaldo Azevedo

Blog do jornalista Reinaldo Azevedo: política, governo, PT, imprensa e cultura

sobre

Reinaldo Azevedo, jornalista, escreve este blog desde 2006. É autor dos livros “Contra o Consenso” (Barracuda), “O País dos Petralhas I e II”, “Máximas de Um País Mínimo — os três pela Editora Record — e “Objeções de um Rottweiler Amoroso” (Três Estrelas).

Lula, o golpista, admite que está na Presidência e comanda luta contra PF, contra MP e contra a imprensa livre

Em discurso a sindicalistas, Lula exacerba a retórica do confronto e incita seus seguidores contra Lava Jato e contra o jornalismo independente

Por: Reinaldo Azevedo

Luiz Inácio Lula da Silva, tudo indica, não vai mesmo conseguir ser ministro no curto tempo que resta a Dilma. Se já estivesse no cargo, teria cometido crime de responsabilidade nesta quarta, conforme define a Lei 1.079. Por quê? Por incitar entes da sociedade a atuar contra o livre exercício da Justiça.

Ele discursou num evento organizado por sindicatos — abaixo, segue o vídeo. E se disse “enojado” com o tratamento que recebe da imprensa e de membros da Operação Lava Jato. Incitou claramente os presentes a atuar contra a força-tarefa, acusando-a de ser uma das responsáveis pela crise que o país atravessa. Chega a ser nojento.

Instruiu claramente os sindicalistas a pressionar policiais e procuradores: “Já ouvi falar que são R$ 200 milhões em prejuízos. Da mesma forma que vocês falam com a Dilma, vocês têm que procurar a força-tarefa e perguntar se eles têm consciência do que estão fazendo com o país”.

Entenderam? Os homens de Lula, os seus patriotas, só fizeram bem ao Brasil. Quem o prejudica, segundo o grande pensador, é a operação de combate à corrupção. Eis o líder que Dilma luta para pôr no ministério, consolidando o golpe que ela já sofreu.

Presidente “de facto”
Não pensem que ele se faz de rogado, não. A partir 1h27min do vídeo, ele diz o seguinte:
“Então, quando a companheira Dilma me convidou para ir para o governo — eu tenho noção política das coisas; eu não sou um analfabeto político como alguns pensam… Eu tenho noção que um ex-presidente conviver com o atual presidente não é uma coisa fácil, eu tenho noção disso. Mas a companheira Dilma já tinha me chamado em agosto do ano passado, e eu não quis. Eu disse: ‘Presidenta, eu não vou aceitar porque não cabe (sic) dois presidente (sic) dentro do mesmo espaço geográfico, dentro da mesma sala. Não vai dar legal. E não aceitei”.

Como se vê, há aí a clara confissão de que, com ele no governo, formal ou informalmente, haveria, na melhor das hipóteses, dois presidentes. Na pior, haveria a situação vivida hoje, há um só: Lula.

É concebível que um presidente da República, “de facto”, como passou a tratar a imprensa internacional, incite sindicalistas contra a Justiça e o Ministério Público?

E ele não parou por aí: Lula hoje é o principal estimulador das ameaças e agressões que jornalistas passaram a sofrer nas ruas. Se as entidades que representam a categoria tivessem um mínimo de vergonha na cara, fariam uma moção de repúdio ao discurso. Ocorre que elas não servem a seus associados, mas são esbirros de um partido.

Disse Lula:
“(com ironia) Gente, os meios de comunicação que me adoram, eu conversava com eles… Eu conversava”.

Aí Lula faz uma pausa, e a plateia grita:
“O povo não é bobo; abaixo a Rede Globo”.

Ele continua:
“Eu tratava com muito respeito, que eles não têm comigo (…) E eu quero dizer que, neste momento, eu estou enojado com o comportamento de determinados setores de comunicação, que transformam, em divulgação de coisa pública, falas particulares minhas no telefone. É um desrespeito à ética e à pessoa humana. Mas não tem problema. Eu não farei o jogo rasteiro que eles fazem comigo. Não farei. (…) Eu tenho muita paciência (…) Esse ato de solidariedade aqui não é para mim. É para o povo brasileiro, que merece respeito daqueles que não querem que a Dilma governe. É um ato de solidariedade a milhões e milhões de trabalhadores que gostariam de ligar a televisão e ver os repórteres falando alguma coisa útil neste país. Este ato é um ato de solidariedade a milhões e milhões de pessoas que estão cansadas, enojadas, de ver tanta besteira na televisão, de ver tanta denúncia, e muitas delas sem provas”.

Lula está cansado da investigação. Lula está cansado da imprensa. Lula está cansado da oposição. Lula está cansado de tudo aquilo que não lhe permite e a seu partido governar como tiranos.

O vídeo vai abaixo. Lula investiu também no arranca-rabo de classes e na guerra entre regiões do país, afirmando que os ricos o discriminam porque tem cara de nordestino, cabeça de nordestino e orelha de nordestino. Lula transformou os nordestinos num fenótipo.

Ao falar do custo da mão de obra no Brasil, fez uma confusão deliberada entre esse conceito e o valor do salário, como a sugerir que o empresariado brasileiro acha que os trabalhadores ganham demais.

Eis aí. Ele está no poder. Ele está, agora de forma confessa, na Presidência da República. Comanda a luta contra a Polícia Federal, contra o Ministério Público e contra a imprensa.

E seus partidários gritam: “Não vai ter golpe”.

Não vai mesmo. Eles vão cair.

PS: A propósito, o que faziam ali os ditos “trabalhadores” numa quarta-feira? Ah, é verdade! Eles não trabalham.

Para os de estômago forte, o vídeo:

Voltar para a home
TAGs:

Comentários

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

*

478 comentários
  1. Razumikhin

    Lula é malandro, mas às vezes se empolga e a mentira se torna inconveniente. Foi o que aconteceu com o discurso no qual revelava suas atividades ilegais quando ainda presidente do Brasil e presidente do Foro de São Paulo. Esse discurso simplesmente sumiu! O gato comeu..

  2. Carvalho da Font'Seca

    Ô Gente! Este aí é igual aquele toureiro covarde que grita e insulta o touro quando está atrás do biombo bem forte! Ele está cacarejando que nem galinha garnizé porque já está com as malas prontas para fugir do país! Se é para a Itália, isto eu não sei! Talvez seja para a venezuela ou para cuba, ou mesmo, coreia do norte! Não estou muito seguro de que a Itália, país civilizado e culto, vá aceitar uma droga como esta, responsável pela proteção de um criminoso italiano que encontrou guarida por meio dele!

  3. Jair Capristo

    O Lula falando essas asneiras pode até ser esperado, pois ele está no desespero e vendo a complicação que se envolveu. O que me assusta é que ainda tem gente que escuta essas baboseiras e ainda acredita. Será que todos esses tem rabo preso?

  4. affonso

    Lula perdeu o rumo, o prumo e o aprumo; sua fala desconexa reflete seu medo-diria pavor-do Moro. A claque dos trabaiadô que não trabalha, logicamente aplaudiu-o; a turminha tem medo de perder seu provedor; eles são da elite e,como tal,estão temerosos de engordar a imensa legião de desempregados pela insanidade governamental petista.

  5. Marfhus

    Eu que fiquei bravo com lula qdo ele falou que todos eram covardes…… Acho que ele conhece mesmo… nós não conhecíamos

  6. Anônimo

    Diante de tanta corrupção no governo, não há como o Brasil sair desse marasmo em que se encontra. A preocupação única do governo é tentar de todos os meios se livrar da responsabilidade dos atos de corrupção praticados pelo alto escalão da sua equipe, muitos dos quais com a conivência do próprio governo.

  7. Vidente

    Eles não são a maioria. E conhecerão a força da maioria. Eles não são os brasileiros que amam a pátria. São, quando muito, os parasitas da pátria. O chefe da quadrilha, conhecendo a cegueira dos seus seguidores, cunhou o discurso sensacionalista do malandro estelionatário. E agora? Para o bem do Brasil vamos encerrar esse período escuro de roubalheira, e desaparelhar todo o Estado que roubaram. Pode chegar a quase 100.000 cargos comissionados, e nos pontos chaves. Que tragédia. Coisa inaudita. Nunca tivemos notícia de coisa igual, no mundo!!! Fora Dilma, Lula e os demais da quadrilha. O Brasil não pertence à camada desonesta da nação. Nós que trabalhamos, honramos aquilo que nos toca para a nação continuar existindo. E nós vamos defender o Brasil. Lava Jato nos políticos!!!

  8. massa

    Lula precisa ser preso rapidamente. esse cara pode acender um grande levante da sua milicia contra os verdadeiros detentores da verdade que são os verde amarelo deste País. Dilma não pode continuar com sujas mentiras e atrapalhadas co esse sorriso falso. precisa cair já. vamos pessoal do meu Brasil com bravura e determinaçao pra cima dos corruptos e acabar de vez com esta corrupção. todos asseclas do Lula são fieis e estão na miséria e seu líder cada vez mais rico à custa da pobreza do povo. proxima mega manifestação, ninguem pode ficar em casa vendo o Pais pela televisao. vamos gritar bem alto FORA LULA FORA DILMA FORA PT IMPEACHMENT JÁ. o resto é resto.

  9. jorge

    Se investigar, os crimes desses senhores aparecerão. Crimes de todos os presentes neste ato pela cleptocracia,

  10. Zé Kinojo

    Lá se foi todo meu estoque de saquinho de vômito…

  11. Newton

    Tenho pena dessas pessoas que se deixam, me engana que eu gosto, enganar por um sujeito que tem uma cantilena velha e ultrapassada. Propositalmente ignora a crise, das pedaladas e dos empréstimos que Dilma fez e enfiou o Brasil na boca do dragão da inflação e no esgoto do mundo.
    A manchete diz que esse animal semi racional vai pedir asilo na Itália. Acho que deve ir e ter a ordem de prisão decretada para que não mais retorne e acabe seus dias bebendo vinho e com o fígado bichado.

  12. Carapeteiro

    Esse sujeito e sua trupe estão fomentando a convulsão social, sabem que o seu cacique está enroscado na esfera judicial e querem a todo custo livrá-lo das consequências. Nunca se roubou tanto e quebraram o País. Querem mais o quê? Impor a ditadura comunista? Como os comunas dizem: No passarán!
    A marcação tem que ser cerrada com psicopatas!

  13. Gilvan da Costa Braga

    Discurso desatualizado com o velho dogma do nós contra eles. Comunistas desatualizados, ensandecidos, cegos e inimigos da justiça. Lula esta envolvido em escândalos e não se defende e sim ataca os agentes públicos e lhes cobram explicações como a qualquer brasileiro. Lula se esconde atras da classe trabalhadora e os coloca em sua ponta de lança contra seus atos ilegais. Elites… Lula e a Elite. Querem implantar de vez a República sindicalista no Brasil que nada tem a haver com a democracia. O Pais não quer ser vermelho e muito menos de esquerda. Estes caras não trabalham e não gostam de trabalhar e sim usar os trabalhadores em pros seus objetivos escusos de tornar o pais uma extrema esquerda Islâmica no Brasil. Um desastres contra o povo brasileiro. O povo não quer ser um pais de esquerda e nem se tornar uma Republica sindicalista. Republica Sindical e tirar a paz a dignidade. a justiça. os direitos de individualidades, a religião, a guerra capital contra o trabalho sob o manto da justiça social e a convocação dos trabalhadores contra a democracia.

  14. Vanessa Antunes

    Me causa uma revolta sem tamanho quando ouço essa música que já cantei com uma esperança de um futuro melhor, hoje vejo esse cara em quem tanto confiei, metido num mar de sujeira, a mesma sujeira que esperei que ele limpasse. Meu coração se revolta só de ouvir essa palavra ”companheiro” que para mim, agora, é sinônimo de coisas ruins, é quase como um palavrão. Esse cara não é digno de cantar o nosso hino.

  15. Cleber Oliveira

    Lula e Dilma têm uma estratégia muito bem definida: mudar a Lava Jato do âmbito da Polícia Federal e da Justiça para uma ‘batalha’, ou ‘guerra’, de retórica de palanque. O discurso da vitimização se presta tão somente a tentar jogar os apaniguados – companheiros doutrinados e protegidos – contra as instituições e, assim, tentar criar uma balburdia na qual sejam as vítimas do Estado. Chega a ser ingênuo, embora maquiavélico. Lula e Dilma, e seus seguidores, distorcem intencionalmente os fatos. O voto não é atestado de imputabilidade dos governantes e este, por mais que recebam trilhões de votos, não estão acima da lei e do Estado. O anarquismo de Lula e Dilma é patético.

  16. orsx

    Musiquinha de campanha eleitoral adiantada !!!! Isso é um absurdo. Tenho família e amigos que hoje estão sofrendo com os efeitos da corrupção, da mal governabilidade e todas as mazelas que o Lula e sua equipe envolvida no maior esquema de corrupção já conhecido fizeram com esse país maravilhoso. E ainda é chamado de “Presidente”, confirmando que Lula sempre esteve de fato ligado a tudo que o PT faz nesse país. Com todas as oportunidades que tivemos e a excelente fase econômica que passamos, se não fosse erra roubalheira do PT esse país hoje seria um dos melhores do mundo.

  17. jose williams

    Já está passando da hora desses pilantras sairem do governo. Há. 25 anos atrás não se via falar em crise hoje tem muita gente desemprega no Brasil vamos gritar fora PT ladrão

  18. ricardo

    Bom dia, ao ver esse vídeo, pode-se perceber que os participantes não sabem cantar o HINO NACIONAL, parecem envergonhados por estarem ouvindo o HINO, que não tem nada a ver com presentes.. Esses presentes não são brasileiros e não tem nada a ver com o BRASIL verde amarelo. Não podemos esperar nada dessa participação para o bem do Brasil. Atenciosamente.

  19. luizs

    Esse cara é nojento. Causa asco, não só sua conversa fiada como sua aparência.
    Quem apoia lula tem a famosa Síndrome de Estocolmo e está sem forças/caráter para se distanciar dele.
    lula não é o pobre coitado que se apresenta ao povo. Pelo contrário, faz parte da elite – pelo menos com relação aos bens que possui – e só diz que protege os pobres, para manter seu projeto criminoso de poder, através de seus votos.
    Como pode colocar a culpa na Operação Lava-Jato pela crise a qual passa o Brasil?
    O sofá é o culpado pelo chifre que o marido levou?
    Caro Reinaldo, não assisti ao vídeo, porque não gosto de tomar Dramin

  20. Miguel Leal

    Na internet eh rotina a colocação de apelidos em seres humanos frequentemente citados e nesse momento conturbado da política nacional deve crescer com a revelação da intranet de certa construtora com mais de 200 nomes catalogados através de apelidos. Tal construtora representa o que de pior contém o lado escuro de certos seres humanos participantes da quadrilha. Noto que um dos mais apelidados eh o ex-presidente lula e estou sugerindo apenas mais um pelo facto constatado do enorme número de outros seres humanos abandonados no campo de batalha e enterrados em cova rasa. Quantos foram usados e largados ao lixo? Acho que Coveiro eh um bom codinome, embora tendo assistido muitos funerais de amigos, parentes e conhecidos e tenha muito respeito pelos que exercem adequadamente essa profissão na sociedade.

  21. TEOREMA

    Sr. Hediman Nascimento Março 25, 2016 às 10:21 am
    OS MAIORES LADRÕES de POPULAÇÃO estão nos países SOCIALISTAS, COMUNISTAS e outras variantes.
    No CAPITALISMO temos ladrões também, no entanto contra eles temos FISCAIS da RECEITA; POLICIAIS; PROMOTORES DE JUSTIÇA E JUIZES. No socialismo, contra os amigos do “rei” estas entidades não agem.
    HOJE, no Brasil, NÃO TEMOS SOCIALISMO e MUITO MENOS CAPITALISMO. AQUI VIGE O MERCANTILISMO!

  22. João

    O Lula é um anarquista, que provoca tumulto, causa divisões e ódio entre os brasileiros, ele está preparando as massas para uma revolta civil, com resultados desastrosos e tem poder de persuasão é um Hitler, é uma pessoa que deve ser eliminada, neutralizada urgentemente de qualquer forma, ser presa ou exilada fora do País.

  23. Hediman Nascimento

    Por que este … vem falar de capitalismo?, ninguém mais capitalista que eles, roubaram em todos os níveis o país, chega ser vergonhoso. Ainda mais, para proteger Lula da prisão querem empossá-lo como ministro, seria colocar a raposa para vigiar o galinheiro.

  24. Dercio

    O triste é que cerca de 2% da população sabia exatamente no que ia dar este conjunto de sociopatas sindicalistas comunistas no poder. O resto só acordou com a água batendo no pescoço, inclusive juízes, procuradores e a OAB. E é no mínimo curioso que na lista recentemente divulgada pela Seccional do Paraná em favor do impichamento, estejam nomes que ajudaram fervorosamente a esquerda herbívora da ideologia funesta se implantar no governo e nas universidades nos últimos 20 anos. Socialistas trocam de líder como quem troca de roupa.

    Espero que o Povo acorde para a realidade ideológica das coisas, as ideias e projetos que constróem (ou destróem) uma nação. Aquelas que já se provaram eficazes, e as que afundaram países em dívidas, como têm afundado o Brasil. É preciso mudar a causa para alterar o efeito…

  25. Gilberto Mendes

    Ele vai instalar no Brasil a ANARQUIA GERAL, quando Dilma cair ele tem ser PRESO IMEDIATAMENTE afim de dissipar essa POSSIBILIDADE.

  26. Anule o PeTê; nuNca o voTo!

    Todas as ações e palavras desses petistas, fazem parte da roupagem de perseguidos políticos, perante as embaixadas, para onde pretendem fugir. Ora, quem foge é covarde, nãO Herói! Fica Lula, não foge não, isso é muito feio!

  27. JOSE ROBERTO VIEIRA

    EM QUALQUER OUTRO PAIS DO PLANETA, ESSE SUJEITO, INFELIZ DESDE SEU NASCIMENTO, CORRUPTO, QUADRILHEIRO, SERIA PRESO COM O MICROFONE NA MÃO…E IDIOTAS DE PLANTÃO AINDA O APLAUDEM…ISSO É PURO CASO DE POLICIA, MAS COMO ELE MESMO SABE QUE É O SENHOR DOS ANÉIS, – 9 APENAS – E QUE NADA IRÁ ACONTECER,DIGA O QUE QUISER…CONTINUA FALANDO, APENAS UM HOMEM PODE FAZER ESSE IMBECIL INUTIL DA SILVA SE CALAR…E VAI CONSEGUIR POIS DEUS ESTA AO LADO DO POVO…

  28. Pedro

    O Brasil precisa muito de Moro.
    A Confederação dos Conselhos de Pastores do Brasil, formada por líderes de igrejas evangélicas como Sara Nossa Terra, Universal, Assembleia de Deus e Batista, divulga nesta sexta-feira (25) uma nota em defesa do juiz federal Sergio Moro, do combate à corrupção e da punição dos culpados.

  29. Marcos Francisco Pacheco

    O Lula e a Dilma falam da Ditadura mas planejam trazê.lá de volta com suas atitudes e palesyras

  30. c

    Sou negro pobre,nasci e me criei no interoir na roça, qdo fui pra cidade fui pra favela, votei nesse homem pensando em reformas e fui enganado o cara virou o maior ladrao da historia.e ainda usa a minha raça negra para querer enganar o mundo, to com nojo das palavras desse morfetico, afrontar um juiz ,MP,IMPRENSA, uma justiça que luta contra ladroes e bandidos o papel que um dia a naçao esperava desse morfetico ,que fez o contrari, agora .que o pouco dos homens serios que ainda estao no poder.prenda para l bem da naçao esse ditador que como ele eu ja vi no passado SADAN RUSSEN.

  31. Sonia Vieira

    Reinaldo, agradeço pelo vídeo, mas dispenso. Eu realmente não tenho estômago para ouvir tanta asneira. Eles estão espalhando o ódio e a a violência entre os brasileiros. Alguém tem que tomar providências urgentes.

  32. jto

    a maioria dos sindicalistas, é sabido, estão nos sindicatos porque não gostam de trabalhar e gostam das benesses do dinheiro que vem do imposto sindical, único imposto não sujeito a auditoria do TCU porque esse artigo acabou vetado por Lula.

  33. Prof. João Bosco

    Até quando vão deixar esse senhor incendiário solto? Enquanto ele tiver palanque e microfone à disposição, ele, como prometeu, vão incendiar o País, como fez Nero em Roma. Que País é esse? Se fosse um de nós, professores, que falasse umas sandices dessas, já estaria “enquadrado”. O governo nada mais é que um grande sindicato hoje. ACORDA JUSTIÇA!

  34. a

    O PT ESTEVE NUMA CAMISA DE FORÇA, QUE É A CONSTITUIÇÃO DE 88. SEM AMORDAÇAR A IMPRENSA NÃO TEM COMO MANTER UM GOVERNO SÓ DE MENTIRAS E EMPULHAÇÃO, QUE NÃO TEVE NENHUMA INICIATIVA ORIGINAL NESSE MAIS DE 13 ANOS. A CHINA TÁ SAINDO, O VIETNÃ TÁ SAINDO, ATÉ CUBA ENSAIA SAIR, PORQUE LOGO NÓS VAMOS ENTRAR?

  35. PG17H274 OLIVEIRA

    SINCERAMENTE ELE CHEGOU AO NIVEL MAIS BAIXO QUE UM CIDADÃO PODERIA CHEGAR.

  36. Almir Bohana

    Lula faz questão de demonstrar, todos os dias, que ele não vale nada.
    Foi uma vergonha, diante de lideres sindicais, pedir explicações a Sérgio
    Moro e a lava jato pelos prejuízos que causaram a crise econômica.
    Ele implantou a maior quadrilha já instalada no governo (Dilma continuou)
    e em todos os níveis, rouba bilhões de reais para manter o poder, aparelha
    governo com seus petralhas, e, cinicamente, pede explicações a quem
    cumpre o seu dever.
    E ainda faz plano, covardemente, de pedir asilo a outra nação.
    Ele é um verdadeiro canalha.

  37. Mauricio de Oliveira

    Caro Reinaldo, bom dia, o APEDEUTA TRUCULENTO nao e um” analfabeto politico”, ele e somente um ”CAFAGESTE POLITICO”
    E um oportunista de milesima potencia, que zurra para sua claque ululante, toda a M….. que vem a cabeca doida, pelo poder.

  38. Anônimo

    Reinaldo, precisamos dar muito apoio a Moro, o grande herói, o Homem da Lei, haja vista que os petistas tudo farão para destruir a sua reputação irretocável.

  39. Sebastião

    Por favor esse vídeo e seus comentários, precisa chegar ao STF antes do julgamento das liminares contra o próprio. Eu não quero acreditar que tem gente no STF que ainda fica a favor de um sujeito como esse, não vou aqui baixar o nível, mas a vontade é fazer um verdadeiro desabafo. Esse aí que me da nojo de pronunciar seu nome, já deveria estar prezo a muito tempo, mas não, os nossos “COVARDES DO STF”, segundo o próprio sujeito, fica lá numa briguinha interna, ver quem aparece mais, querendo condenar, acreditem, o Sérgio Moro, o homem que acabou de ser absolvido pelo mundo, sendo eleito o 13º mais influente, e ainda tem que ficar recebendo insultos de seu próprio STF (na pessoa do todo poderoso Teori), de quem também estou começando a ter nojo.

  40. Joseph

    O que podemos esperar ou, sequer sonhar para o futuro deste país? Nada mais existe para que tenhamos alguma esperança de que alguma coisa vai mudar. O que podemos esperar de um “congresso” juncado de corruptos? O que esperar de um “poder judiciário” cujos integrantes estão até o último fio de cabelo (os que possui algum), comprometidos com o partido mais corrupto de todos os tempos? O que esperar de um povo passivo, covarde, venal e ignorante? Um povo que se vende por migalhas e elege e reelege bandidos? Com o que podemos sonhar?

  41. Telma

    Delírio persecutório… Todo tirano é louco ! Reencarnação de Satálin…

  42. zóio

    Talvez como companheiro de um churrasco, um contador de história, ainda sirva. Mas não tem mais credibilidade para dirigir um país. Nem ele, nem o partido dele!

  43. Sandra Lemos

    Todo trabalhador, empregador. DIGA NÃO A CONTRIBUIÇÃO SINDICAL

  44. ronaldo manoel dos santos

    REINALDO,ISSO QUE ELE FEZ NÃO É PASSÍVEL DE DENÚNCIA?
    NÃO COMETEU ELE UM CRIME NESSE ATO?SE O FEZ, PORQUE NÍNGUÉM O DENUNCIA?RAIOS!!!

  45. Elena L' Abbate 51.15 *San Paolo*

    Luce di Gesù Cristo nel Pianeta Terra: NÃO VAI TER GOLPE, Luiz Silva + Dilma Silva + Michel Temer. Distraídos ateus… Menu: batatas fritas com saborosas coxinhas, no orgulhoso Largo da Batata. Viva o glorioso Rio Tietê = Rio dos Bandeirantes. Viva o fantastico Rio Pinheiros = Rio dos Imigrantes XIX-XX. Viva a meravigliosa Revista Veja!!! Mille grazie, talentoso Jornalista Reinaldo Azevedo. Dia 3.79 = Fim do asqueroso e insustentavel projeto de governo comunista. Fim do PT. Malinhas na mão, distraídos ateus… Vara curta!!! Passaporte para o inferno. A Italia não aceita traidores da Patria. Melhor tentar Portugal… Roma ao terrorista Cesare Battisti.

  46. taxista

    Caro Reinaldo, vc bem que alertou que tinha que ter estomago para assistir a integra do video,
    pois bem nao tive, aos 33 min. interrompi, mas algo chamou minha atençao.
    Gostaria de deixar registrado que a publicaçao deste comentario nao e obrigatoria, mas nao posso deixar de lembrar que o responavel pelo audio, e por demais amador.
    Sugira a contrataçao do Reginaldo da jovem pan para os proximos eventos, acho ate que ele nao aceitara, mas se aceitasse daria um ar profissional ao evento, pois o que se ouve e so coisa amadora, de quem deve ter algum cargo amador, mas remunerado em alguma central sindical.
    Boa noite e obrigado por esclarecer muita coisa
    Abs

  47. Igor Menezes

    Imprensa livre? Você vive censurando meus comentários, por serem muito melhores que os seus! O golpe que você apoia não vai passar, Reinaldo.

  48. domingos roberto

    Prendam logo esse incentivador de criar revolta que poderá levar a derramamento de sangue. Já passou da hora.

  49. Sergio Luiz Brandão

    O STF deveria ser provocado para que requisitasse conforme o Artigo 36, inciso I, da Constituição Federal, intervenção da União. Isso criaria o conflito, pois, a União, é a própria coatora contra o Poder Judiciário. As provas já estão todas explícitas.

  50. Sergio Luiz Brandão

    A trama PT há anos se desenrola. Atualmente, fazem o jogo rasteiro de inversão dos personagens, ou seja, aquilo que acusam, eles são. Usam de frases de efeito prontas e decoradas da cartilha comuna. Stédile faz discurso para o povo venezuelano incitando violência e guerra contra o povo brasileiro, falando em nome do presidente do Brasil. Enviam mensagens para países estrangeiros apenas advertindo o agente. Isso tudo é feito por ordem do Planalto, incitando violência contra o povo brasileiro que não aceita o golpe comuna no Brasil. Pela LSN Stédile e outros já deveriam estar presos. Preparem-se para o pior …