Blogs e Colunistas

18/09/2009

às 4:35

LULA ESTÁ DOENTE

Leiam o que vai abaixo. Comento em seguida:

Na Folha:
Ao participar da cerimônia de posse do primeiro juiz cego do Brasil -Ricardo Tadeu da Fonseca, no TRT da 9ª Região-, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que o preconceito é “uma doença que ainda não desapareceu na sociedade”, mas que é preciso combatê-lo “com perseverança”. Ele citou seu próprio exemplo, por ter chegado à Presidência da República.
“A história da humanidade vai escrever um dia que o Brasil talvez seja o primeiro país do mundo que elegeu um presidente e um vice que não têm diploma universitário”, disse.
Para o presidente, “o conhecimento que nós aprendemos na universidade é apenas um aperfeiçoamento daquilo que a nossa inteligência contém”.
“Talvez minha deficiência, diferentemente da do Ricardo, seja deficiência intelectual”, ironizou Lula.
Antes de ser nomeado desembargador, Fonseca foi procurador do Ministério Público do Trabalho. Desde o nascimento, o magistrado sempre conviveu com problemas de visão. Aos 23 anos, perdeu completamente as funções visuais.

Comento
Como se nota, Lula já não se contenta mais em fazer parte da história do Brasil; ele já não se contenta mais em fazer parte da história do Ocidente; ele já não se contenta mais em fazer parte da história do Ocidente e do Oriente. Nada disso! Lula já pensa com certo desdém a própria Terra, que ele chamou de “planetinha” dia desses. À época, achei que era excesso de intimidade com a bolota. Vejo agora que era mesmo desdém.

Voltem lá: “A história da humanidade vai escrever…” Nada menos! Uau! Se a gente pensa em termos de humanidade, convenham, a gente faz uma chamada e manda a turma entrar na fila. Depois vê o que rola:
— O Péricles veio?
— O Xerxes tá aí?
— Júlio César compareceu? Veio, né? Não sei, não, hein? Não é melhor concorrer em outra categoria? Aqui é “História da Humanidade”!
— Cristo se inscreveu?
— Alexandre Magno, não encha o saco! Vamos tentar uma vaga pra você. Mas não é assim tão fácil, não, bicho!

Não há por que Lula ter dúvida. É evidente que sua deficiência é intelectual. Acontece sempre quando as pessoas mal começam a ler e são seqüestradas pelo sono, como ele já confessou que se dá amiúde com ele.

Eu diria que ele tem também uma doença nem tão rara: o DAR (Déficit de Atenção ao Ridículo). É um mal típico de quem padece de ATS (Ausência Total de Superego). Gente assim fala o que dá na telha e sucumbe à SNI (Síndrome do Narcisismo Imotivado).

Mas Lula é um homem feliz. Vai morrer sem saber que, na “História da Humanidade”, ele não entra nem como a ferradura do cavalo do bandido.

Por Reinaldo Azevedo

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

162 Comentários

  1. Fernando

    -

    03/06/2014 às 13:38

    Lula como tudo que é muito ruim no mundo vai passar, e será esquecido, pois nada legou de bom à Humanidade. Vejo o País muito pior depois que o PT assumiu o poder. Tudo piorou e a corrupção hojé é epidêmica. Não confiamos mais nos políticos,
    e nas instituições públicas. A Suprema corte do País está submetida a interesses políticos. Que o diga O ex ministro Joaquim Barbosa.

  2. sonia maria

    -

    20/11/2011 às 9:17

    lula se deus quizer voce vai vencer esta doença voce foi um verdadeiro heroi nao descista de deus ele vai te curar em nome de jesus eu creio
    de sua fa

  3. omar r. da silva leviata

    -

    06/11/2011 às 17:07

    gostei do seu comentario o povo do pt esta mal informado e nao sabem de nada estao acabando com o brasil com estes protecionismos

  4. Karolyn Jeen

    -

    30/10/2011 às 20:54

    Bom, se na história da humanidade ele não vai entrar, tudo bem, mas a verdade inegável é que o fato dele ter chegado onde muitos estudiosos almejaram estar, ainda incomoda muita gente. Gente que nunca acordou e encontrou a mesa do café fazia, por não ter dinheiro nem para o pão francês,mas que se delicia com seus brioches em uma mesa farta bancada por quem levanta cedo para trabalhar e lutar apara conquistar algum.

  5. Aparecida Ferreira

    -

    29/10/2011 às 23:03

    Como existem pessoas ruins neste mundo! Que ainda tem coragem de falar bobagem. O Lula pode ser ruim mais é um ser humano e merece respeito, tem muita gente que tem raiva dele talvez por ele ser nordestino. E também por ter sido Presidente do Brasil. Você pode se enquadrar neste perfil de “kkk”, mais eu NÃO!

  6. correa (ABC PAULISTA)

    -

    05/11/2009 às 22:59

    Realmente uma vez anos atrás neguinho já reclamava ,também pudera vcs elegeram um (DOENTE)…a quanto tempo heim!!
    Já fizeram fortuna, São Bernardo do Campo que o diga… O prefeito hoje é um ex Ministro do PT que nem da cidade era ,advinham quem ajudou a eleger foiiii o iiiiiiaaaauuuuu !!!! o FRANK é o AGUIAR !!! 0 proprio rei do forró do ABC que lhe coube com direito adquirido pelo povo o cargo de VICE que anda fazendo show pelo Brasil inteiro..É que como vice pediram pra ele fazer o que ele mais sabia fazer.. e nós é que pagamos.. Bem é que devemos agir, deixar de se acovardar perante a esse ridículo DOENTE temos que impedir essa infecção ,pode se alastrar ainda mais..Fuii ..

  7. anônimo

    -

    19/09/2009 às 21:24

    Só uma dúvida: O Apedeuta padece de complexo de inferioridade ou de complexo de culpa?

  8. Kirk

    -

    19/09/2009 às 11:51

    “Petista disse:
    setembro 18, 2009 às 6:26 pm
    Ainda bem que não vivo neste país de vocês, gente branca de olhos azuis, com chapéuzinho ridículo e ar afemininado que usam suas metáforas forçadas e suas estupidez crônica como arma contra um dragão que só existe na cabeça de vocês. Tem certezz que vocês não são uma seita de fanáticos religiosas americanos descontentes com a eleição do Obama e vieram pro Brasil por que aqui se aceita de tudo. Heim tio Rei???”

    Pois é,”Petista”…
    Então,você fugiu do Brasil porque já sabe que a coisa vai feder,não é ?!
    Se não existe perigo às INSTITUIÇÕES,à Liberdade,ao Regime Democrátoco e ao Estado de Direito etc.,por que fugiu do Brasil?!

    PATÉTICO!!

  9. Alvaro

    -

    19/09/2009 às 11:39

    E por falar em Doença… Não entendo os 80% de popularidade do Lula, aqueles que consideram este numero verdadeiro por favor me responda:
    - A Saúde no Brasil melhorou ? não existe filas nos hospitais? não morre ninguem sem atendimento?
    - As estradas sem pedagio no Brasil melhoraram?
    - A educação melhorou?
    - A segurança Publica Melhorou?
    - A quantidade de familia no bolsa Familia diminuiu?
    Meritos certamente ele pode ter Mais 80%…

  10. André Gustavo Milward

    -

    19/09/2009 às 9:47

    Realmente … essa coisas só acontecem por aqui no Brasil. Ter um presidente como esse e com uma camarilha igual … não tem preço. Esse é mais um dos muitos motivos pra ter certeza que nosso País é realmente muito rico. Tipo qto mais se rouba, mais brota do chão, e uma população inerte que pouco liga para o que está acontecendo, sendo das camadas mais simples de nossa população. Pois com uma pseudo-aprovação na casa dos 80 %, 70 % e por ai entorno, só podemos mesmo deduzir por ai.
    Mas Deus é grande e já faltou mais pra essa turminha se retirar da cena …

  11. Beto

    -

    19/09/2009 às 0:41

    Lula, PT, Amorim, Tarso, MOG, Aluizio, Temporão, Collor, Renan, etc, etc, etc,

    VCS SÃO MESMO UNS F#*¨@# da P#@¨!**

    VÃO PRO D#¨&*(¨# QUE OS CARREGUE!

    Bando de loco!!

  12. Carlos

    -

    19/09/2009 às 0:20

    Tenho vergonha de ser brasileiro nessas horas. Como uma pessoa pode dizer tantas bobagens. Av vezes nem acredito nas coisas que escuto. Começo a duvidar nas pesquisas de aprovação deste governo. Será se têm tanta gente burra assim no brasil?

  13. Silva

    -

    18/09/2009 às 23:44

    Acho que o Lulla jamais deveria fazer comparação e colocar o nome do José de Alencar, um homem íntegro, educado, HONESTO, família, TRABALHADOR e acima de tudo Humano. Não é necessário um diploma universitário para ser Honesto. Vejamos o caso do Lulla: Não tem curso supereior, mas é um DOUTOR PHD em CORRUPÇÃO. Ele também não é tão besta, basta verificar o PATRIMÔNIO que fez durante esses anos (MENSALÃO e outras propinas de CAIXA 2). O menino é aluno do Zé Dirceu e outros professores da Escola Superior de Ladrões.

  14. otaviotc

    -

    18/09/2009 às 23:42

    Pois é.

    O Brasil elegeu, não um presidente sem diploma universitário, porque não é um diploma universitário que vai fazer alguém ter caráter, mas sim, os verdadeiros valores que fazem parte de uma estrutura familiar decente que ensina os filhos e netos a serem honestos.

    O Brasil elegeu um cretino para a presidência que, por um erro infeliz da Constituição que permite que um despreparado ocupe um cargo deste, não tem nem ensino fundamental, ou seja, elegeu um analfabeto funcional, o que não quer dizer que todos os infelizes analfabetos sejam como ele (llulla).

    E, graças a Deus, as pessoas que conheço, com quem me dou e que têm baixa escolaridade são honestas.

  15. Ferrer

    -

    18/09/2009 às 23:41

    Tio Rei

    Estamos em uma canoa furada!!!!
    Não só o apedeuta é um despreparado, como nomeou Tofoli que:
    Reprovou em 2 concursos -94/95
    sem mestrado
    sem doutorado
    MEDÍOCRE E INCOMPETENTE
    ADVOGAGO DE QUEM? DO MOLUSCO.

    NINQUEM MERECE!!!!!!!!!!
    A ANTA ACABOU COM NOSSO JUDICIÁRIO.

  16. Vera L.

    -

    18/09/2009 às 23:39

    Reinaldo só de lembrar que falta pouco mais de um ano pra esse ALOPRADO deixar o poder dá um alívio. Li um comentário interessante de como os outros presidentes não estavam na “mídia” direto, era a “Voz do Brasil” e uma e outra aparição. Era isso mesmo, os outros presidentes,não estavam SEMPRE discursando, lançando todo dia uma MENTIRA travestida de obra. O que cansa mais é ver que TODOS os dias ele diz asneiras, mentiras, sandices e todos dão as notícias com cara de paisagem… “ O presidente Lula disse”….. Estava na hora de alguém dizer, o presidente Lula NÃO SE MANCA QUE É UMA TREMENDA MALA, UM VIGARISTA, DEMAGOGO, MENTIROSO, “nunca antes nesse país” tivemos um presidente tão
    ALOPRADO.

  17. samuel

    -

    18/09/2009 às 23:29

    …enfim começa a fazer estrago na mente de lula os sucessivos indices de 100% de aprovação…Ignorantes ideologizados com sensação de iluminados onipotentes, é um passo para genocidas. Vejam a história: Ceausescu, Stalin, Pol Pot… Lula está doente e é perigoso…

  18. Giovanni B.

    -

    18/09/2009 às 20:06

    Ao menos o vice trabalhou para chegar onde está, enquanto o presidente não sabe o que é pegar no batente há mais de 30 anos. Se gaba do que deveria ter feito e não fez…estudar. É um preguiçoso e bom de lábia para os incautos.

  19. Motosserra

    -

    18/09/2009 às 19:55

    Lulla dentro de pouco tempo, vai se encontrar com a realidade que envolve todos os presidentes em fim de mandato. Eles deixam de ser o centro das atenções , e questões importantes são postergadas à espera do novo chefe do executivo. Essa situação promete ser mais dolorosa no caso deste desgoverno que dificilmente fará seu sucessor. Com o ego hiperinflado e a sede de poder de que é dono, Lulla pode cair em severa depressão antes de passar a faixa. Quem viver verá.

  20. OTÁRIO

    -

    18/09/2009 às 18:57

    REI, VOU FAZER UMA PERGUNTA BEM IDIOTA, DIGNA DE UM OTÁRIO COMO EU QUE VIVE NESTE BANANAL, MAS JÁ INFLUENCIADO PELA ESTUPIDEZ: VAMOS TER QUE ATURAR, DIA APÓS DIA, ATÉ AS ELEIÇÕES, PELO MENOS, AS ABERRAÇÕES DITAS POR ESSE CIDADÃO? BEM, QUEM SABE A RESPOSTA PUDESSE SER TALVEZ. TALVEZ, PORQUE CERTAMENTE O INFELIZ CONTINUARÁ A FALAR, MAS DEPENDE DA GRANDE MÍDIA SE ENJOAR DISSO, RECUPERAR O SENSO JORNALÍSTICO E PERCEBER QUE ESTAMOS ESGOTADOS POR ESSE MASSACRE DIÁRIO DA BOÇALIDADE PRETENSIOSA E NOJENTA QUE É VOMITADA EM NOSSOS OLHOS E OUVIDOS. DESAFIO QUE ME PROVEM QUE, NO PASSADO, PRESIDENTES ERAM ASSUNTO DIÁRIO. NO MÁXIMO, ERA REFERIDA SUA AGENDA DIÁRIA NA HORA OU VOZ DO BRASIL…

  21. LL

    -

    18/09/2009 às 18:55

    LULA não está doente. Ele é doente.

  22. Sandro Martins

    -

    18/09/2009 às 18:38

    Inacreditável.
    Essa é a única palavra que me ocorre.

  23. Petista

    -

    18/09/2009 às 18:26

    Ainda bem que não vivo neste país de vocês, gente branca de olhos azuis, com chapéuzinho ridículo e ar afemininado que usam suas metáforas forçadas e suas estupidez crônica como arma contra um dragão que só existe na cabeça de vocês. Tem certezz que vocês não são uma seita de fanáticos religiosas americanos descontentes com a eleição do Obama e vieram pro Brasil por que aqui se aceita de tudo. Heim tio Rei???

  24. Didi Iashin

    -

    18/09/2009 às 18:01

    “Lulla se acha Lech Walesa”
    Esse é o problema. lulla morre de inveja de Walesa, de FHC e de um monte de outras pessoas.
    Como ele vai ser citado na História?
    Como um sujeito numa cela com paredes estofadas, de camisa de força, dizendo “I am Batman!” Resultado de muito “café” tomado durante todo esse tempo. Os neurônios queimaram e ele começa a falar bobagens.

  25. LAFC

    -

    18/09/2009 às 18:00

    Reinaldo

    Pensando bem, ao invés de uma “ferradura do cavalo do bandido”, não faria mais justiça ao personagem ser lembrado como uma “titica da mosquinha do cocô do cavalo do bandido”?

    Saudações,

    LAFC

  26. Francisco de Taubaté

    -

    18/09/2009 às 17:58

    1000 vezes parabéns pelo texto. Um dos melhores que já li. Inteligente, preciso, bem humorado. PERFEITO.

  27. Julio

    -

    18/09/2009 às 17:46

    Temos penitenciarias que acolhem esse tipo de gente ?

    Lulla, antes de passar para a história (com suas tristes lembranças) espero que passe antes pela cadeia, com toda sua gang.

  28. Cezar Ramos

    -

    18/09/2009 às 17:30

    Não existe a menor duvida que o Sr. Lula esta doente. É a síndrome FHC. Sua fixação em tentar ser ele e não conseguir o atormenta. A boa situação econômica do Brasil em sair rápido da crise, a quem se deve? Ao FHC que preparou o Brasil. Sabe ele disso como a Comunidade Internacional. Só a parte pobre de conhecimento do nosso país é que o louva como o grande iluminado. Mas não é isso que ele quer, afinal ele os detesta. Sua personalidade mal formada repele a pobreza como o diabo a cruz. Só lhes servem para aplaudir os seus editos. Dói-lhe a alma saber que o bom do seu governo foi herança de FHC. Teorias psicológicas identificam que algumas pessoas de personalidades deformadas passam a ter fixação por alguém que admira. Passam a ser o seu modelo. Como não consegue, expele seu ódio recalcado contra o eu modelo. Vira paranóia. Com o excesso de álcool antes dos seus sermões, vira delírio. Até 2010 tende a piorar. Sua ungida não será eleita. Pensa que o Brasil existe porque ele o criou assim lhe pertence. Suas ultimas decisões, aviões franceses que ninguém quer, mas ele sim, seu advogado pupilo para o STF pagando favores participares e por aí vai ,afinal o Brasil é sua propriedade. 2011, com o Serra, as quadrilhas estarão soltas nas ruas apoiados pelos bandidos de canetas nas mãos. Quem não se lembra de 2005/6, dos atentados do PCC/FARC em São Paulo? E olha que as pesquisas lhes eram favoráveis.

  29. Chico Atibaia

    -

    18/09/2009 às 17:26

    Fui com enorme curiosidade e grande esperança ler o seu estupendo texto “Lula esta doente”. Mas com certa decepção, percebi que vc se referia a doença cronica do apeudeta –a espantosa boçalidade.

  30. antonico

    -

    18/09/2009 às 17:21

    E a Marilena Chauí vê luzes quando esse sacripanta fala…

  31. Deda

    -

    18/09/2009 às 16:54

    Puxa, Reinaldo, você é bem MAGNÂNIMO. Na versão que eu conheço, e que é a mais usada, Lula entrará para a História como o SUBNITRITO DE PÓ DE P..DO DO CAVALO DO BANDIDO. Isso é o que êle realmente é. Nada mais do isso. Desculpe pelo comentário abaixo da linha da cintura do SAPO ANALFABETO e NADA HUMILDE.

  32. CH

    -

    18/09/2009 às 16:24

    O Lulla é doente!

  33. Sexagenário

    -

    18/09/2009 às 16:11

    Preclaro Reinaldo!

    Se fosse cobrado ingresso para entrar o seu Blog eu compraria com prazer.
    Aqui a gente consegue rir quando deveria esta chorando.

  34. AEduardo

    -

    18/09/2009 às 15:56

    Ah quanta falta faz um Brizola! Político profissional, não era nenhuma brastemp, mas tinha peito! Foi o primeiro a externar aquilo que conhecia deste safado. Sapo barbudo! Já era uma indicação à época daquilo que poucos conheciam. Tem outro desbocado andando por aí lá de Sobral, que pode ser no desespero, o plano B deste boçal que nos governa! Que vergonha sinto eu desta nossa republiqueta.

  35. Caio Prado

    -

    18/09/2009 às 15:55

    E ainda dizem que é humilde.

  36. LAFC

    -

    18/09/2009 às 15:49

    Reinaldo

    Lapidar a sua frase “Mas Lula é um homem feliz. Vai morrer sem saber que, na ‘História da Humanidade’, ele não entra nem como a ferradura do cavalo do bandido”. Merece ser enquadrada e pendurada na parede.

    Saudações,

    LAFC

  37. Lulu

    -

    18/09/2009 às 15:47

    Ele vai entrar para a História da Humanidade como o Presidente que participou e apoiou todas as falcatruas e mentiras, mas que ao ser interrogado disse: Nunca vi, nunca ouvi, nao sabia de nada… É o maior Presidente cara de pau que este país já teve. É uma grande B……. Q……..

  38. tião

    -

    18/09/2009 às 15:29

    Isso já é o efeito do veneno, e assim vai ficar todos os PETRALHA,
    nós estamos perto de ficar livres deste vermes, e quem vai dar o ropnol do LULA, sará se é o Dirceu ou é a Dilma, vamos esperar para ver. Isso é que vai ser uma Historia, passou por este palacio uma corja de alaprados que só fez merda e acabaram virando estrume só que não serve nem para adubar palntas para o consumo humano.

  39. v.b.p.f.

    -

    18/09/2009 às 15:28

    O Fim está próximo. as Pragas já começaram, o anticristo(s)?. lulas, ozamas, obamas, chavez,morales, gafanhotos,piquets, gripe do porco, gripe da galinha, rafales no ar, o brasil nuclear submergindo e o pré sal emergindo (de onde, cacete?), pragas e mais pragas, a tv aberta, novela das oito, …..os doentes? somos nós que respeitamos, lemos, somos honestos, higienicos ? Meu Padim Padi Ciço, acuda!

  40. maria-maria

    -

    18/09/2009 às 15:20

    As síndromes que criaste devem ser apresentadas em congresso, seminário, simpósio, onde possam passar a fazer parte da literatura loucural.
    O beócio está, realmente, doente. Só os cupinchas à volta delle fazem-se de sonsos. Deve ser efeito do uso indiscriminado da marvada, pois suas declarações estão, a cada dia, mais alucinadas, mais inverossímeis.
    Seria o caso de pedir à justiça a interdição do crápula, mas que justiça???

  41. Ferra Mula

    -

    18/09/2009 às 15:13

    O Lula já entrou para a história dete país, já deixou sua marca registrada.
    “TODO BURRO POR ONDE PASSA, DEIXA O RASTO”

  42. Lili

    -

    18/09/2009 às 15:11

    Depois desta mais do que nunca tenho certeza de que cada povo tem o presidente que merece. Deus nos salve.

  43. Lobão

    -

    18/09/2009 às 14:52

    17 DE SETEMBRO DE 2009 – 19H17
    Colômbia recua; Uribe descarta saída da Unasul

    O presidente colombiano, Álvaro Uribe, descartou nesta quinta-feira (17) a retirada de seu país da Unasul (União de Nações Sul-Americanas). No entanto, pediu “muita paciência” ao bloco durante os próximos debates em torno do polêmico acordo militar da Colômbia com os Estados Unidos. Na véspera, o ministro da Defesa de Uribe, Gabriel Silva, disse que a retirada “precisaria ser avaliada” caso “esse impasse se perpetuar”.

    Álvaro Uribe desmentiu a posição apresentada por Gabriel Silva, que disse que a Colômbia não descarta o abandono do bloco sul-americano caso não encontre “sensibilidade” nos países vizinhos para t

  44. José

    -

    18/09/2009 às 14:41

    Reinaldo
    Esse Lula é uma mentira,uma invenção.O Henrique Meirelles manda na parte mais importante do governo,a economica.As outras ficam para o Lula e o PT fazerem as suas lambanças.

  45. Homem do Porrete

    -

    18/09/2009 às 14:35

    é um burro,só tenho isso a dizer.

  46. pacifico

    -

    18/09/2009 às 14:30

    Reinaldo concluir a leitura desse artigo com uma gostosa gargalhada…Parabéns voce “é o cara”

  47. alimped

    -

    18/09/2009 às 14:26

    Reinaldo,
    Hoje os textos estão muito engraçados. Parabéns! Seus textos cheios de humor são ainda melhores.

  48. Mr.Booz

    -

    18/09/2009 às 14:25

    D.A.R. (Déficit de Atenção ao Ridículo) é ótimo, Reinaldo.Muito bom mesmo.
    Mas “o cara”, para variar, mistura tudo. Ele está certo de que o mundo começou pelo seu governo (?).

  49. Roberto

    -

    18/09/2009 às 14:17

    Reinaldo,

    As vezes quando tenho tempo, tento ler alguns artigos e o que as pessoas comentam.

    Cada um tem o direito de acredita e se expressar. Ninguém é dono da verdade.

    Busco ler notícias de diversas fontes para criar minhas convicções. Não tenho dúvida que o editorial e a própria Abril seja anti governo (refiro me a esse, não era na era FHC).

    Já fui assinante Veja e Exame, hoje leio só na internet para entender os métodos que usam para vender seus interesses, pois não vejo jornalismo isento.

    Ninguém é totalmente ruim ou totalmente bom, mas lendo aqui parece que estou errado (prefiro manter minha convicção de todos não são totalmente ruins ou bons.

    Um abraço,
    Roberto.

  50. Ex-petista

    -

    18/09/2009 às 14:14

    .
    A Humanidade também se lembra direitinho de quando levou ao poder um pintor austríaco medíocre.

  51. Helter Skelter

    -

    18/09/2009 às 14:13

    Infelizmente para nós a deficiência delle é moral.

  52. felipe

    -

    18/09/2009 às 14:13

    http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jsp?uf=1&local=1&section=Geral&newsID=a2657666.xml

    olha isso, Lula cobrando a presença d Yeda e de Fogaça numa inauguração no RS. pq será q eles não foram??? pq sempre q vão tem uma catrefa do PT para vaiá-los.

    Lula é um hipócrita!

  53. Ex-petista

    -

    18/09/2009 às 14:10

    .
    Lembrete na porta da geladeira da dona Humanidade: “Nunca mais eleger um iletrado corrupto como aquele do Brasil.”

  54. Ex-petista

    -

    18/09/2009 às 14:07

    .
    Ontem, na frente do prédio onde ocorreu a posse do desembargador, havia um grupo gritando em coro algo que não consegui entender.

    Cheguei perto para ouvir o que eles gritavam. Era “Pula, Lula! Pula, Lula! Pula, Lula!”

    O sapo barbudo estava no terceiro andar do prédio. E a claque do contra pedia que ele fizesse o que muitos brasileiros desejam que ele faça, hehe.

    Isso a tv não mostra!

  55. Osvaldo Luiz

    -

    18/09/2009 às 14:06

    Cuidado !
    Vocês não sabem com quem estão mexendo.
    Já já vai abrir uma nuvem lá no ceu, e de lá saira o dedo do deus lula, e ai, vai saber onde ele vai enfiar esse dedo divino em descrentes como vocês .

  56. anonimo

    -

    18/09/2009 às 14:03

    LUIS PINÓQUIO LULA DA SILVA

  57. Paquito

    -

    18/09/2009 às 14:01

    Ferradura do cavalo do bandido?, Eu acho que é o microbio das fezes do cavalo do ajudante do bandido. Seria assim algo como o microbio das fezes da mula de Sancho Panza.Eheheheheheheheheh.

  58. matusalem

    -

    18/09/2009 às 13:53

    esse ignorante,realmente é um enganador,daqui para a frente vai inaugurar até ponto de taxi,o nosso povinho também é uma merda,pois acreditam em papai noel,esse vagabundo quando sair do governo,vai tirar o maior sarro nas nossas caras,conforme parecer médico o alcool destroi os neuronios,com certeza o barbicha está com poucos,porqu o que ele fala de bobagens é brincadeira

  59. Rex

    -

    18/09/2009 às 13:51

    Prez. Tio Rei:
    Se a proposta da liberação dos Bingos passar, os deputados/senadores responsáveis pela aprovação, estarão beneficiando a candidata Estela/Assaltante de bancos. Se forem liberados, milhares de votos dos funcionários desses estabelecimentos e outros milhares (milhões?), de votos dos velhinhos aposentados cairão no colo da candidata do Bravateiro. Como disse Politicida Plus ali em baixo ,os bingos são lavanderias de dinheiro.

  60. Geraldao, o bao!!

    -

    18/09/2009 às 13:49

    continuacao… E o cheiro fétido que emana das cloacas dos palHácios de Brás-ilha. Vai comemorando, Raimundo. Final

  61. Geraldao, o bao!!

    -

    18/09/2009 às 13:48

    continuacao… CSS prá cá, tungada na poupança do poupador fiel que guarda seus caraminguás há tempos, acreditando na lei (não do especulador, que nada tem a perder, pelo tanto que já embolsou). Esta é a triste lógica do capitalsocialismo dos bolivarióides. Óbviamente que os apaniguados, os cumpanheros, a parentalha e congêners terão suas compensações ou usarão seus Card-corps para repor o prejú. O pobre continua recebendo sus cestinha básica em troca do seu precioso voto, o que lhé dá ânimo ao menos para fazer mais um filho, que, daqui a 16 anos será um novo eleitor. Portanto, ó classe méRdia. Prepara-te para salvar a pátria! Enquando aspira o perfume das flores da primavera! continua…

  62. Geraldao, o bao!!

    -

    18/09/2009 às 13:45

    continuacao… Ou alguém ai acredita que usineiros, empreiteiros, pedagieiros, banqueiros, montadores devolverão alguma coisa?
    Apenas à guisa de parênteses, por falar em etanol, repararam como, de repente, após o pré-sal, o pró-álcool parece ter caído em desgraça e o carro movido com este combustível está começando a ser apresentado como um vilão? A Pré-PT-roubrás sabe fazer as coisas… Alguém vai ter que voltar prá gasolina…
    E é aí que o bolso do contribuinte aparece escancarado. Como contribuinte quero me referir à classde mérdia, que paga impostos sem ter como escapar. continua no proximo comentario

  63. Sandra

    -

    18/09/2009 às 13:44

    Acho que, no fundo, é muito difícil para muita gente admitir que errou ao acreditar que daria para alguém ser presidente de um país sem um mínimo de instrução formal. Lula seria a prova que de que tudo podemos sem estudo. Infelizmente (na verdade, felizmente) precisamos de conhecimento formal e, PRINCIPALMENTE dos valores que nos levam a tê-lo mesmo na adversidade, e mesmo vendo outros se dando bem pegando atalhos.

  64. Geraldao, o bao!!

    -

    18/09/2009 às 13:43

    Continuacao…. Saúde, educação e segurança passam a ter promessa de prioridade máxima… Tudo resolvido, crescimento total, alegria e festa nos palácios da maracutaia. Chefetes e políticos rindo. Os empresários rindo mais ainda, pois nada perderam. Os cestabásicodependentes adorando enquanto assistem sua novela global ou seu timão sagrar-se campeão. Sem contar que vem ai o Natal, o dia das crianças e, daqui a pouco mais um carnaval.
    Mas a conta continua em aberto. O resultado das manobras fiscais, o socorro aos grandes terá que ser pago. Não apenas a prestação do carrinho zero ou da geladeira / fogão IPIless. continua no proximo comentario…

  65. zé mané do recife

    -

    18/09/2009 às 13:42

    fui mal na digitação, tio rei.. é tentou e não tneou e pé, não oé, como está grafado… desculpem-me, vc e os leitores !

  66. Alessandro

    -

    18/09/2009 às 13:42

    Sem contar que não é novidade nenhuma um país eleger um presidente sem diploma. Os EUA fizeram isso dois séculos atrás, com Abraham Lincoln. O 16o presidente dos EUA foi auto-didata e prestou o exame da Ordem após devorar, sem sono, os livros que tomou emprestado de amigos e conhecidos.

  67. zé mané do recife

    -

    18/09/2009 às 13:41

    perfeito esse texto, reinaldo ! o nove-dedos e sua deficiência moral tneou fazer uma frase de efeito, disse uma bobagem sem oé nem cabeça (até porque história não escreve, é escrita) e trocou novamente os seus dois neurônios (tico e teco) pelos seus alteregos piorados (debi e lóide)..é nisso que dá ficar tomando caipirinha com sarkô, comprando e vendendo aviâozinho de papel e se achando o rei da cocada preta (preta será políticamente correto ? ou será que temos que dizer cocada afro-brasileira, com todo respeito ?)

  68. Geraldao, o bao!!

    -

    18/09/2009 às 13:41

    … o mundo mergulha numa crise financeira provocada por dirigentes muito bem pagos de diversas empresas. Uma crise prá lá de bem vinda! Não sei como, mas nestas horas aparece dinheiro fácil. Do bolso do povo, é claro. Transferido às catadupas para as contas dos privilegiados de sempre.
    E agora, um ano e 3 dias depois, estamos de volta ao paraíso. A pseudo crise acabou. A imprensa comprometida, num piscar d’olhos e num estalar de dedos passa a anunciar o nirvana. Empregos jorram aos montões. O PIB fica enoooooorme. O IBGE manipula os dados de acordo com a popularidade do chefete supremo. A pátria está bem defendida. Continua no proximo comentario

  69. ORF

    -

    18/09/2009 às 13:37

    O apedeuta entra pra Historia da Humanidade!! Essa e boa, conta outra meu Rei!

  70. Augusto

    -

    18/09/2009 às 13:36

    Essa doença infelizmente tomou forma… parece que a evolução do ser humano está indo para o brejo…com o surgimento dessas variantes…lullas, chaves, evos, correas,lugos,kirchners,obamas,kim yongs,ahmadinejads, mugabes……….

  71. pé vermelho

    -

    18/09/2009 às 13:22

    Nem como Calígula. Ou seria “CaLUguLA”?

  72. Antonio Carlos

    -

    18/09/2009 às 13:19

    Reinaldo, você aparentemente não leu direito as palavras de nosso líder. Quem vai entrar para a história da humanidade não é o Lula, que se autodenomina “um presidente sem diploma universitário”; quem entrará para a história da humanidade será o Brasil, por ter tido a bárbara coragem de eleger um presidente que não tem nem diploma primário.

  73. Dante,

    -

    18/09/2009 às 13:16

    Lí com atenção, o post do Tio Rei, os comentários dos amigos e cheguei à seguinte conclusão: Todos vcs estão sendo muito duros com o nosso grande líder; sugiro, dar uma nova oportunidade de ele mostrar o seu “notório saber intelectual”, por ex: ele poderia reescrever a Bíblia. Iniciar dizendo que Abel se suicidou pulando com cabeça no porrete do Caim; que o dilúvio começou com uma enchente no rio Tietê; que o Cristo do Corcovado é na verdade uma estátua de sal do Noé, que, quando viu o futuro político daquele belo país, abriu os braços e disse: “Nóóó, que merda!”, e por isso foi penalizado. Bem, depois de editado, ele poderia revisar tb o Alcorão e os Evangelhos de Kardec. …Ái, que tédio!!

  74. Zilá

    -

    18/09/2009 às 13:11

    O Lula quer entrar nos “anais” da história. Para isso êle teria que aprender a não soltar pela boca o que deveria soltar pelo “canal” apropriado para isso.

  75. Teo

    -

    18/09/2009 às 13:09

    Grande Reinaldo,

    Ah.E batia na mãe por causa de mistura!!

  76. Memyself

    -

    18/09/2009 às 13:06

    Reinaldo, você com o DAR e Augusto Nunes com o plano B do Lula me fizeram rir muito hoje.

    Talvez Lula encontre seu lugar na história do planeta. Talvez se faça algo como uma galeria mundial do mal e aí ele estará lá, ao lado de Stalin, de Chavez, de Mao, de Hitler, do MAG e toda a súcia petista.

    Mas acho que mesmo na galeria do mal, a não ser que seja em ordem alfabética – aí ele fica lá no meião, o medíocre – vai estar lá embaixo.

    Já na galeria nacional do mal sim, aí vai estar no topo, como merece.

  77. Le Cafard

    -

    18/09/2009 às 12:59

    Reinaldo e leitores, agora, uma pergunta séria mesmo, com tudo o que isso implica: não estaria mesmo Lula padecendo de alguma doença compulssiva, sei lá, talvez oriunda da percepção doentia de que ele seja o “ungido”, o “advento”, o supra-sumo da nata da humanidade, aquele que “acorda invocado” e vai logo passando piti no Presidente da maior potência do planeta? Vejam bem, quando se elogia demais outra pessoa, a tendência é isso subir-lhe à cabeça, onde essa pessoa começa a cometer diatribes, até o momento de sua queda retumbante. Essas tais incensadas pesquisas de popularidade ainda vão derrubar Lula!

  78. Pantaneiro

    -

    18/09/2009 às 12:54

    Ta bom titio….vamos colocar as coisas nos eixos: Idi Amim, se lembram dele? Aquele sargento balofo, primitivo e caricatural que tiranizou Uganda nos anos setenta também não tinha curso superior, nem por isso ele ficava frajola com isso. Lulla não em é simancou mesmo. Gosta de fazer o brasileiro passar por ridículo. Afinal como você mesmo disse de maneira lapidar: Quem nunca teve diploma orgulha-se de não tê-lo e quem orgalha-se de tê-lo, nunca teve. Ou a petralhada quer aula de massinha para entender esse monumento de retórica dita por ti?

  79. Nicão

    -

    18/09/2009 às 12:52

    Perdão, mas não concordo, Reinaldão. Lula não está doente.
    Lula não passa do verme que sempre foi e que sempre soubemos que era. Lula é a ponta do imenso “iceberg” de safadeza e imoralidade que os que nos governam representam.
    Lula não passa de um papagaio muito do vagabundo dos verdadeiros sem vergonhas que emporcalharam o país, institucionalmente e moralmente.
    Lula é uma excrescência necessária a esses sem vergonhas porque representa com perfeição a falta de moral e de caráter desse nosso povo miseravelmente covarde. Nós não o elegemos, mas com a nossa conivência moral, acabamos nos tornando tão vagabundos quanto os que o aplaudem. Por isso, Lula não está doente. Doentes estamos nós!

  80. marla

    -

    18/09/2009 às 12:47

    Tenho náuseas e ãnsia quando vejo ou escuto o ” cara”… sou professora e estou cansada de topar com tipinhos assim…ignorantes e prepotentes. Um dia, terá que se apoiar nesse desenvolvimento mental incompleto para garantir sua inimputabilidade…não fala coisa com coisa e não liga nada a lugar nenhum. É um tosco!!!!!!!

  81. Marcos F

    -

    18/09/2009 às 12:44

    Há controvérsias.
    Eu colocaria Lula na “istora da manidade” como o maior Ponto de Interrogação.
    O que fez? O que construiu? Como foi seu governo? Quem o sucedeu? Que mudanças promoveu?

  82. jose aparicio correa

    -

    18/09/2009 às 12:40

    É REINALDO TALVEZ O LULA NÃO ENTRE AONDE VÇ ESTA FALANDO MAS ATÉ MERECIA ENTRA MAS VÇ NÃO ENTRA PORQUE LA NÃO TEM LUGAR PARA INVEJOSO TALVEZ A SUA PROFISSÃO SEJA FALAR MAL DO LULA E SE ACHA MUITO INTELIGENTE QUANTA IGNORANCIA

  83. Teo

    -

    18/09/2009 às 12:36

    Grande Reinaldo,

    Lula não está doente, sempre o foi, doente de caráter.
    É um tolo, mesquinho, arrogante, néscio, beócio, parvo, curto de
    pensamente, oligofrênico, besta, abestalhado, sem nexo, desprovido
    de senso de ridículo; mas “esperto”, astuto, alcoviteiro, oportunista,
    e mais um monte de coisas ruins de uma personalidade deformada.
    Como disse uma leitora:”É A TARTARUGA EM CIMA DO POSTE.”

  84. Nando Esposito

    -

    18/09/2009 às 12:36

    Lula é um memento mal acabado de incapacidade e ignorancia. Ele demorou 24 anos pra conseguir seu primeiro trabalho. E unico. Considerando a primeira greve de 78 ate a eleição de 02. Isso e de uma insignificancia brutal. Seria o mesmo que deixar o Toffoli estudando ininterruptamente por 24 anos, e submete-lo novamente a prova de juiz de primeira instancia. Provavelmente passaria. Caso unico na historia. Tinha que ser brasileiro.

    Nando Esposito, 35 anos e fake petralha.

  85. Fernandez

    -

    18/09/2009 às 12:27

    Repito o comentário que fiz no blog do Políbio:
    As vezes tenho a impressão que Lula é como aqueles convidados inconvenientes que desrespeitam a anfitriã, bebem demais, vomitam no tapete, quebram os cristais, fazem xixi fora do vaso, falam palavrões, e a gente fica torcendo para que vá embora logo.

  86. Robes Mendes

    -

    18/09/2009 às 12:21

    Acredito que a eleição de um apedeuta como esse foi um acidente, mesmo se considerando que ele seja a cara do nosso atraso cultural/social e econômico.

    Uma conjunção perversa de fatores parece ter sido responsável por elevar à presidência um indivíduo que nunca passaria de um reles sindicalista ou, no máximo, vereador.

    O pior de tudo é que o politiqueiro sindicalista trouxe consigo o que de mais retrógrado podíamos ter: as múmias do falecido comunismo e toda uma ressuscitada cambada de trogloditas da esquerda macunaímica.

    Para mim, ele é o Péron de Banânia- aquele que com sua irresponsável gastança populista afundou a Argentina na lama do atraso, da qual ela nunca mais saiu.

    Popular não é quem planta, mas quem faz a festa e desperdiça a colheita. Vai p/ aquela lata do lixo da história, onde ficam os caudilhos populistas.

  87. Akhenathon

    -

    18/09/2009 às 12:14

    Quer dizer que a Universidade só aperfeiçoa o conhecimento “que a gente já tem”? Ou Lula acredita piamente que tem sabedoria inata ou anda abusando da mardita.

  88. Politicida Plus

    -

    18/09/2009 às 12:11

    Sugiro uma pesquisa de opinião como Lula entrará para a História:
    1_O néscio que veio da caatinga
    2- O apedeuta biriteiro
    3- O injustiçado, Ah coitado!.
    4- Pequeno como caudilho mas grande na locupletação
    5- A Anta que se transformou em molusco.
    5-Luiz Ignábil Lula Dornelles Barros Quadros.
    Aceita-se sugestões

  89. YUR

    -

    18/09/2009 às 12:00

    E BEM DOENTE,SÓ COMPARAVEL A UM HITLER,OU MUSSOLLINI,OU MARX,OU STALIM E MUITOS OUTROS QUE REALMENTE FICARAM NA HISTORIA,MAS,COMO LEMBRANÇAS A NÃO SEREM SEGUIDAS,POIS
    ERAM REALMENTE DOENTES DE;

    MEGALOMANÍA
    EGOLATRÍA
    ADORAVAM NARCISAR-SE
    VAIDADE EXCESSIVA
    e muito mais,deste que sempre fossem lembrados por fazer o bem ou o mal,mas que fossem lembrados.

    REALMENTE SÃO DOENÇAS,MAIS ESPIRITUAIS QUE MATERIAIS.
    NESTES CASOS, NOS INSPIRAM COMPAIXÃO E DÓ,POIS REALMENTE SÃO NECESSITADAS DE AJUDA.

  90. Marcus Borelli

    -

    18/09/2009 às 11:59

    Reinaldo

    É simples:

    Quanto maior a arrogância, maior será o tombo.

  91. casca grossa

    -

    18/09/2009 às 11:58

    Amigo Reinaldo
    Lula é inconsequente,pensa que pode tudo,que
    é imune a tudo e então,como dizia meu instrutor de vôo
    faz a curva do piloto morto. Stola de asa.

  92. Mário Fernando

    -

    18/09/2009 às 11:50

    Qualé, Reinaldo? O cara tem um rasgo de sinceridade e você critica?

    Abs, MF

  93. Rolando

    -

    18/09/2009 às 11:48

    A maior doença do Lula para mim é a moral, e para essa infelizmente ainda não inventaram uma cura.

  94. Politicida Plus

    -

    18/09/2009 às 11:45

    Um(a) petralha num rasgo poético ou delirio durante a expansão da consciência atraves da 51 ou Johnny Walker disse aqui sobre o apedeuta biriteiro:”um olhar indescritível de bondade e simpatia, uma óbvia preocupação com as necessidades dos outros… esses elementos formam o conteúdo profundo de seus pensamentos.” digo eu: “Seu olhar de peixe morto amarelado pela etilico-hepalogia e a vermelhidão de seu “fogo” extraido das 51, velho barreiro e Pirasununga, dá a verdadeira dimensão da profundidade de seus pensamentos.”( obs: só pensa quem tem cérebro) Sempre preocupados com os outros( Marisa Barbie,Lurian, Lulinha I,II,III e d+ molusquinhos da matriz e filiais)

  95. Fábio Maranhão

    -

    18/09/2009 às 11:42

    Olá Reinaldo, grande “Oráculo da Vilaboim” .

    Não sei se rio ou se choro… afinal esse “personagem” ainda é presidente do Brasil (aff!),tem a adoração da petralhada… e mesmo depois de calçar chinelos ainda será adorado pela petralhada… não é fácil mudar de ídolo.
    Fico aqui a imaginar o “personagem” a se olhar no espelho… o que passará na sua mente com seus pensamentos univérsicos????
    Será que farão altares, templos e peregrinações a São Bernardo?

    Abraços

    Fábio Maranhão

  96. anonimo

    -

    18/09/2009 às 11:41

    Reinaldo

    E nem com a ferradura do cavalo do bandido

  97. Cezar Fittipaldi

    -

    18/09/2009 às 11:35

    História da Humanidade. Nem na dos maiores imbecis a comandar um país, pois até nisso há séria concorrência. Que preço estamos pagando por sermos “cordiais”, lenientes e omissos.

  98. Adan

    -

    18/09/2009 às 11:22

    Reinaldo me permita discordar de você. Na maioria das vezes concordo, ok.
    Lula vai sim entrat para história! Na verdade ele vai entrar para a lata de lixo da História, pois nunca antes na história “deste país” houve um governo tão corrupto!!!

  99. celeraman+

    -

    18/09/2009 às 11:14

    Talvez ainda lhe reste a lata de lixo da história da Esbórnia: aquele país que dança “copérnico”!

  100. Ygor Valeriano Cardoso

    -

    18/09/2009 às 11:11

    Lula é insuperável no quesito platitudes, não consegue falar coisa com coisa, a sua verve so´serve mesmo para encantar os puxa-sacos de platão, e a claque inculta.

  101. anônimo

    -

    18/09/2009 às 11:04

    Grande Rei sinto discordar de você. Os fatos ligados ao apedeuta são de uma grandeza do CÃO!!!

    Na chegada o MENSALÃO!!!!!!!!!
    Na saída o AVIÃO!!!!!!!!

    Na entrada E na saída???????? Conforme aquela piada antiga????

    NUNCA ANTES NA HISTÓRIA DEZTEPAIZ….. DEZTEPLANETA….
    DESTEUNIVEUSO………… MENAS……MENAS……..

  102. rei do terreiro

    -

    18/09/2009 às 11:00

    mas como excremento do mesmo,o cavalo,acho que “dá pra tentar”,hehe!!

    o (des)governo acabou!!travam-se agora tramas e trapaças para não se perder a bocada conquistada com 30 anos de luta.

    E É ESTE O “VERDADEIRO BLOCO NA RUA” QUE O “ANTA” PRETENDE COLOCAR NAS RUAS,ANO QUE VEM,SE ALGUÉM FICAR DE FORA;LEIA-SE 1º E 2º ESCALÕES,OS MAIS CHEGADOS.

    o pessoalzinho da base alugada vai rodar,exceto os de 4 costados que a polícia vai esperar que a morte dê um jeito!!

    O RESTO É DISCURSEIRA PRA PASSAR O TEMPO E AGITAR A PELEGADA COM SONHOS Impossíveis!!

    QUE VENHA ,AGORA,EM VIDA,A JUSTIÇA DIVINA!!!

    PORQUE…ESSA QUE AÍ ESTÁ,Ó…(COMO FARIA O REI DO TÁRTARO)…TÓFOLI-TÓFOLI..!

  103. Lacan

    -

    18/09/2009 às 10:56

    Será interessante observar como evoluirá a auto-estima dele quando deixar o poder, sofrendo, dessa forma, uma castração psicanalítica.

  104. Maria Rosa

    -

    18/09/2009 às 10:54

    Pô… os deficientes intelectuais não mereciam essa comparação! Conheço bem grande parte dessa população brasileira que enfrenta situações impressionantes para superar sua deficiência, envolvendo família, amigos e todos que compreendem e respeitam, de fato, a igualdade entre os seres humanos. É muita pretensão desse preguiçoso!!!!
    Agora, vc matou na unha com o “excesso de intimidade com a bolota…” kkkkk

  105. JORJÃO DE SHA

    -

    18/09/2009 às 10:40

    ESSA FOI MUITO BOA. AH SE ele SE INTERESSASE UM POUQUINHO POR LEITURA.

  106. LIMA

    -

    18/09/2009 às 10:33

    REINALDO.
    REALMENTE O APEDEUTA VAI ENTRAR PARA A HISTÓRIA. POR SER O MAIS IMORAL DOS PRESIDENTES DO BRASIL, POR TER APOIADO A CORRUPÇÃO GENERALIZADA, SER DESPREPARADO INTELECTUALMENTE, APADRINHAR MENSALEIROS, GUERRILHEIROS E SEQUESTRADORES, AMIGOS DOS BANDIDOS DITADORES E, AINDA, POR TER UM FILHO GENIAL E COM MUITA SORTE.

  107. Carlos

    -

    18/09/2009 às 10:27

    Na mosca como sempre, Reinaldo. Começar o dia sem a leitura dos teus textos é, já há algum tempo, impossível para mim. Obrigado,

    Carlos

  108. Advogado Bahiano

    -

    18/09/2009 às 10:26

    Não seja tão severo Reinaldo, o último parágrafo está a altura das ambições do Lulla. Afinal, sobram bandidos e cavalos na história.

    Aí Lulla, você concorrerá à vaga de ferradura da pata esquerda traseira do cavalo do bandido. Justificativa: Você (Lulla) passou a vida inteira despejando M… em nossos ouvidos, nada mais justo que passar a eternidade recebendo parte da M… do cavalo do bandido.

  109. Sandra

    -

    18/09/2009 às 9:59

    “o conhecimento que nós aprendemos na universidade é apenas um aperfeiçoamento daquilo que a nossa inteligência contém”.

    Portanto, inútil. Ele já é super-super-inteligente. Para que estudar? O perfeito, quando evolui, decai.

    “Talvez minha deficiência, diferentemente da do Ricardo, seja deficiência intelectual”

    E também de valores.

  110. daniela

    -

    18/09/2009 às 9:58

    off-topic
    vcs viram a ultima do amiguinho do lula? falo daquele presidente do ira
    em plena vespera do ano novo judaico ele convoca todos a serem contra a existencia do estado de israel

  111. LS

    -

    18/09/2009 às 9:54

    Caro Reinaldo,
    Você, mais uma vez, acertou em cheio na tua análise, assim como o Guzzo na ultima edição da VEJA. Vocês conseguem sintetizar bem a dinâmica de certas personalidades que são francamenrte psicopáticas (no sentido de desenvolvimento anormal, insuficiente,degenerada, no qual inclui fatores genéticos e epigenéticos) e que as pessoas, em geral, não se dão conta. Estes tipos abundam na história da humanidade e sempre estarão entre nós exercendo a sua influência nefasta. Continuem assim. Nós leitores precisamos muito da sua lucidez. É como um farol nestes tempos tão difíceis para as pessoas de bem.

  112. anti-socialista

    -

    18/09/2009 às 9:52

    Reinaldo

    Não seja mau com lula. Não é sua culpa o sono durante a leitura. Se voce lesse os livros que indicam para ele, você também ficaria com sono (ou azia).

  113. MARCOS MATIAS

    -

    18/09/2009 às 9:51

    A Bíblia narra um episódio em que o Rei Herodes fora “aclamado” no “alpendre” de seu Palácio com a seguinte descrição: – É voz de deus e não de homem! Em seguida a Palavra do Verdadeiro Deus deu a sentença:E comido de bichos expirou(Herodes). Ouvi na TV o Vice de Lula dizer: – Que Deus não me dê nem mais um dia de vida, se eu não puder FAZER o bem. Este senhor está em estado terminal, acompanhado dos melhores médicos, nos hospitais…Dilma recebeu um “recado” de “cima” e não se arrependeu, continua desdenhando de Deus…Lula, esta anta, se comparou à Jesus…Então, eu sei o fim de todos. Será que eles não sabem que com Deus não se zomba? Que aquilo que o homem plantar, isto ele ceifará?

  114. Rodesiludido

    -

    18/09/2009 às 9:48

    Houve um político no interior de São Paulo, recentemente falecido, que aprontou e bordou e chegou a fazer “chispadas” (passar correndo nú próximo a aglomerações em via pública) e inventou uma famosa frase para os que reclamavam: “nois é nois o resto é b… “; uma afronta para a moral da cidade, mas como´êle era queridinho dos seguidores de Marx, Lenin, Mao e outros, nada aconteceu, mas os donos dos jornais que publicaram pormenores das “artes” dêle foram processados.

  115. Hermés de Azevedo

    -

    18/09/2009 às 9:46

    A vida no Brasil de hoje é excepcionalmente agradável. Ele é a melhor coisa que aconteceu ao povo brasileiro em séculos. A lei e a ordem são mantidas muito mais pelo alto código moral reinante. Ele combina qualidades que raramente coexistem num único ser humano com tal intensidade. Ele acredita em debate e tem uma preocupação permanente com a prática da democracia. O que mais impressiona é algo que nenhum quadro jamais estampou: um olhar indescritível de bondade e simpatia, uma óbvia preocupação com as necessidades dos outros… esses elementos formam o conteúdo profundo de seus pensamentos.
    Pesquisem! Acharam que seria fácil?

  116. Nobelda...

    -

    18/09/2009 às 9:45

    É muita pose.

  117. Gerson

    -

    18/09/2009 às 9:42

    Isso me faz lembrar de um certo líder numa certa Alemanha que dizia: “A História saberá me dar o devido valor” entre outras alucinações. Psiquiatras do meu Brasil! Está aí um grande caso para estudo. Lula já delira mas e daí? Nero, Mussolini, Hitler, entre outros também deliraram e calaram fundo em suas sociedades.

  118. Everardo

    -

    18/09/2009 às 9:40

    Reinaldo, não há como tirar o Lula da história. Queira, ou não, essa expressão de que Lula é um homem infeliz e que não entra na história “nem como a ferradura do cavalo do bandido” revela ódio ao fato consumado. Lula é o maior personagem brasileiro das últimas décadas, por motivos óbvios, concordemos ou não com as idéias dele.

  119. maria teresa

    -

    18/09/2009 às 9:39

    Lula não poderia mesmo pensar, já que doenças associadas como DAR, ATS e SNI impossibilitam o indivíduo de qualquer racionalização e sensibilidade que incluam perceber as necessidades do OUTRO e realizar qualquer ação em prol da coletividade que não tenha como objetivo seu próprio benefício. Minhas desculpas a Fernando Pessoa, mas respeitando sua intenção poética, cito aqui seus verso: ” os deuses só são deuses porque não se pensam”

  120. Ênia

    -

    18/09/2009 às 9:37

    Oi Rei voce está pegando pesado hen ?!!!! Dizer que o molusco vai morrer sem saber que , na História da Humanidade ele não entra nem como a ferradura do cavalo do bandido , uau , eu assino em baixo e digo mais , ele não entra nem como o cravo que prende a ferradura .

  121. João

    -

    18/09/2009 às 9:37

    Creio que é exatamente a noção de sua insignificância que desespera o presidente. Por mais bajulação que receba ele sabe que só é tratado com atenção e respeito por causa do cargo que exerce e não por conta de suas ações.

  122. Caco

    -

    18/09/2009 às 9:30

    Rei,
    quer apostar 1 real que a petralhada vai entrar aqui para dizer que tu está com ciúmes, já que tu nunca será tão “famoso” quanto o Molusco?!
    Para que eles saibam, somente um megalomaníaco absoluto acredita que ficará na história da “humanidade”, quando na realidade, 99,9% de nós será esquecido em 10, 15 no máximo 30 anos.

    Triste?! Sim, mas real…

  123. Observer

    -

    18/09/2009 às 9:17

    Por que então para todos os concursos públicos se exige o curso universitário?

    Por que esse governo “tão democrático” coloca um impecílio a uma ou duas gerações que não tiveram a oportunidade financeira para estudar?

  124. Tony

    -

    18/09/2009 às 9:15

    O cômico nos petistas é que eles acreditam sinceramente que o Lula é um fato histórico, um divisor de águas, um marco… é ridículo.

    Digamos assim, um Noel Gallagher se achando maior que John Lenon, que se achava maior que Cristo… pequenos enganos de perspectiva.

  125. Etelvina

    -

    18/09/2009 às 9:12

    Reinaldo,

    Não precisamos ir até Péricles e Alexandre. Acaso não foi Lech Walesa, na Polônia, líder do Solidariedade, o primeiro?

  126. Ricardo Matias

    -

    18/09/2009 às 9:10

    Lula na história da humanidade, só se for na mito-
    logia do ridículo.

  127. Nice

    -

    18/09/2009 às 9:08

    Adorei Rei : “Nem com a ferradura do cavalo do bandido” !!!! KKKK
    Sempre ganho o dia, quando consigo ler seus posts logo cedo !!!!
    Grande abraço! Rezo por sua refinada inspiração, pois cheguei à conclusão que ela me faz bem.
    SAÚDE !!!

  128. Siqueira

    -

    18/09/2009 às 9:04

    Com o mundo ávido como nunca por idiotices, platitudes, boçalidades e bravatas (vide a grande exposição de Obama, Chávez e outras espécimes do gênero), deveriamos propor a nacionalização do cérebro ? de Lula e exportar seu “pensamento”. Seria uma revolução maior do que a internet, renderia mais do que o pré-sal com menas dificurdade de extração, bastaria não deixá-lo com sede.

  129. Pasquale

    -

    18/09/2009 às 9:02

    Caro Reinaldo, acho que a História um dia irá dizer que o povo brasileiro superou Caligula e não a discriminação. Enquanto o imperador romano elegeu seu cavalo para o Senado, nós elegemos uma mula para presidente por duas vezes consecutivas. Acho que também fazemos jus a comparação quando levamos em conta todos os carnavais, corrupção, verdadeiras orgias promovidas com dinheiro público, proliferação das drogas no Brasil, entre outras coisas que podem traçar um paralelo com os dias de Caligula.

  130. Politicida Plus

    -

    18/09/2009 às 9:01

    Calma Rei, a caixa preta só é aberta após o rescaldo dos destroços, ele certamente vai entrar para a História, mas não como ele pensa.Esperemos o desastre se consumar. Quem viver verá, do contrario apreciará do astral a magnitude de tamanho desastre.Isso é, se o politburo da esquerda mais destra e canhestra conhecida ao sul da linha do Equador não se perpetuar no poder lançando o MENSALÃO ll , comprando parlamentares para mudar a (In) Constituição.(o crime organizado já comprou um tanto de “malandros federais” de gravata,tralha e tal, musica do Chico Buarque)para a liberação da lavanderias de dinheiro que são os Bingos e Caça-níqueis). PP:o Caçador de corruptos e assemelhados.

  131. Tete

    -

    18/09/2009 às 8:56

    … Caramba, essa vc.acertou na ponta do queixo.

  132. Luis Antonio

    -

    18/09/2009 às 8:55

    Reinaldão,

    Dá para imaginar tal personalidade numa ditadura?

    Viva a democracia!!!!!

  133. pancho

    -

    18/09/2009 às 8:51

    Assim caminha a Humanidade, viva o pai do Pré-asSALto!

  134. jcafonso

    -

    18/09/2009 às 8:47

    Campanha nacional de incentivo à leitura:

    “ JOGUEM LIVROS QUANDO O CARRO PRESIDENCIAL PASSAR.”

    Talvez elllle pegue pelo menos um.

  135. Alessandro Ciapina

    -

    18/09/2009 às 8:46

    A história do Brasil não é mais suficiente para o ego do Lula. Mas é apenas o que ele vai conseguir, e pior, vai entrar como exemplo de governante estúpido. Quais as maiores conquistas do seu governo? Erradicação da fome? Estabilização da economia? Programas assistencialistas? Sinto dizer que foi tudo o FHC quem fez.

  136. Robert

    -

    18/09/2009 às 8:45

    Lech Wa??sa também não tem diploma universitário, foi operário (eletricista), sindicalista, promoveu greves históricas, ficou na prisão por motivos politicos durante quase 1 ano, fundou o mundialmente e festejado Solidariedade, ganhou Prêmio Nobel, foi eleito presidente da Polônia, o primeiro presidente operário. Perdeu a reeleição com 48,72% dos votos, alegadamente porque seu oponente fez campanha mostrando que Walesa era despreparado — não tinha nivel superior. Após perder a reeleição, criou o seu próprio partido.

    Walesa voltou a concorrer para presidente em 2000. Recebeu 1% dos votos. De lá para cá passou a dar aulas de história e politica em várias universidades estrangeiras da Europa central.

    Talvez Walesa algum dia venha a merecer uma nota de rodapé na história da humanidade.

    Lulla se acha Lech Walesa.

  137. Fabio Tomaz

    -

    18/09/2009 às 8:42

    Essa foi boa,essa pegou na veia…..rsssssssssskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  138. carlos amendola

    -

    18/09/2009 às 8:35

    Lula faz parte do prazer de sofrer do brasileiro.

  139. Nevermore

    -

    18/09/2009 às 8:29

    Caro Rei,

    Lullalelé não é só um deficiente intelectual. É também e principalmente, um DMI, um deficiente moral irreversível.

    E eu, fui uma deficiente mental (e intelectual) transitória. Um dia acreditei e votei em Lulla e em gente do PT.

    Não me perdôo por ter contribuido pelo mal que essa gente fez , faz e ainda fará ao conjunto de valores morais e sociais de uma sociedade ainda em formação, valores esses que eles insistem em aniquilar.

  140. Dalvo José Rossi - dalvojrossi@yahoo.com.br

    -

    18/09/2009 às 8:13

    Reinaldo sobrou para você:

    LULA não ESTÁ DOENTE.

    LULA É DOENTE.

  141. Cacá

    -

    18/09/2009 às 8:08

    Tio Rei!! o que voce queria dizedr…é que…na história da humanidade….o Sapo Barbudo não entra nem como o ” coco do cavalo do bandido”.
    Mas não entra mesmo.
    abs

  142. Cris

    -

    18/09/2009 às 8:05

    Credo, Rei! Você tá zoando, mas eu tenho CERTEZA de que Lula está muito doente. Não, não, o que ele tem feito e dito não é coisa de gente normal. Não MESMO!

  143. Antonio Augusto Carvalho

    -

    18/09/2009 às 8:00

    Hehehe! Êta sabor gostoso… Começar o dia lendo algo como este post é a melhor maneira de ser feliz…

  144. Anônimo

    -

    18/09/2009 às 8:00

    Deu em O Globo
    Lula: carisma não ganha eleição

    Presidente diz que ‘companheiro’ Serra apoia modelo do pré-sal

    O presidente Luiz Inácio Lula da Silva reafirmou que pretende enviar ao Congresso este ano projeto de lei para consolidar as políticas sociais de seu governo.

    Em entrevista ao jornal “Valor Econômico”, Lula disse que a intenção é amarrar no projeto uma Consolidação das Leis Sociais (CLS) nos moldes da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT) promovida pelo então presidente Getulio Vargas, na década de 50. O objetivo é legalizar todos os programas, incluindo o Bolsa Família e o salário mínimo.

    — Será uma consolidação das políticas públicas para sustentar os avanços conquistados — afirmou o presidente.

    Ao ser indagado sobre a possibilidade de aprovar o projeto sem ter conseguido aprovar a política de valorização do mínimo, Lula disse que a culpa não é dele, acrescentando que enviou projeto ao Congresso há um ano e meio.

    Em relação às eleições de 2010, Lula afirmou que a falta de carisma da ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, pré-candidata à sua sucessão, não é problema. Segundo ele, se falta de carisma fosse problema, o governador de São Paulo, José Serra, a quem se referiu na entrevista como “companheiro”, nem se candidataria.

    — Quantos políticos têm carisma no Brasil? Se dependesse de carisma, Fernando Henrique Cardoso não teria sido presidente. Se dependesse de carisma, Serra não poderia nem ser candidato. O Jânio Quadros tinha carisma. Ficou só seis meses aqui.

    Sobre o marco regulatório do pré-sal, Lula disse que o projeto é “digno de respeito”, tanto que “o Serra concorda com o modelo”. Serra e FH não comentaram a entrevista de Lula.

  145. Gione Oigen

    -

    18/09/2009 às 7:57

    Com certeza!
    A humanidade nem vai tomar conhecimento dele.
    Lembram aquele operário lá da Europa que foi presidente? Não lembro nem o país, nem o nome do cara. Nem sei se foi presidente.
    O mundo não reverencia os vazios de espirito e cultura.
    Lula não acrescentou nada à humanidade. Nem ao Brasil. Acho que nem em casa não serviu de exemplo aos filhos.
    Lula é um propagandista de si mesmo. Um pobre de espirito.

  146. Pela Pátria

    -

    18/09/2009 às 7:53

    Tio Rei, você que é um cara letrado, talvez possa iluminar este humilde servo de javé. Al capone tinha o tal diploma? E o “Tomazo Busqueta”?
    Vá lá, a única deficiência que interessa é a que elle tem: DEFICIÊNCIA MORAL!

  147. Célia Nery

    -

    18/09/2009 às 7:46

    Talvez entre, Reinaldo. Talvez entre. Já estou ficando preocupada com essa mania de grandeza acompanhada de caças modernos e submarinos… isso já entrou para a história da humanidade, sim.

  148. D

    -

    18/09/2009 às 7:44

    “A história da humanidade vai escrever um dia que o Brasil talvez seja o primeiro país do mundo que elegeu um presidente e um vice que não têm diploma universitário”

    Presidente, isso não é preconceito, é ingnorância.

  149. windor claro gomes

    -

    18/09/2009 às 7:43

    Reinaldo!
    A mais grave doença dele (Lula) não é propriamente a intelectual, mas sim a moral! O mal de imoralidade que o acomete – e que espraiou por seus correlegionários e apoiadores políticos -, ganhou inicialmente, no auge do pós-mensalão, o caráter de uma epidemia de dífícil conteção. Hoje, porém, já pode ser definida sobretudo depois de sua reeleição, se quisermos ter mesmo chance de vencê-la, como uma verddeira pandemia. Pois, além de seguramente matar muito mais que a gripe suína, afeta gravemente grande parcela da sociedade, fazendo-a parecer anencéfala tal a rápida disseminação dessa incapacidade de percepção da gravidade desse mal para o futuro desta nossa pobre nação!

  150. D

    -

    18/09/2009 às 7:42

    Um presidente cego pode dizer que não viu nada, mas não pode dizer que não sabe de nada.

  151. Léo - (vale do Paraíba)

    -

    18/09/2009 às 7:41

    O perigo do palpite

    Reinaldo -

    Ao dizer isto:
    - “ “o conhecimento que nós aprendemos na universidade é apenas um aperfeiçoamento daquilo que a nossa inteligência contém” .
    o “homi” deixa bem claro que NÃO sabe o que é uma universidade e nem o que é a inteligência.
    E, dando esse palpite infeliz, estimula a petulância de outros palpiteiros em potencial. Lamentável…

    Léo – (vale do Paraíba)

  152. daszoropa

    -

    18/09/2009 às 7:33

    E o Lech Walessa era o quê? Não só era operário, como sindicalista e não tinha diploma universitário, que eu saiba. Fazia parte do povão quando comandou o Solidariedade, sindicato que ajudou a derrubar o governo polonês. Depois foi escolhido para ser presidente da Polônia. A única diferença é que o povo o rechaçou logo por incompetência . Afinal, sindicato não dá experiência em administrar nada. Os brasileiros não fizeram isso e vão pagar o preço, quando o pt sair do governo e descubrirmos o rombo do caixa. Serra governará com muita dificuldade. Mas ainda se fizer acordo prá assumir sem problema, dando por isso salvo conduto a lula por suas falcatruas.

  153. Mariazinha

    -

    18/09/2009 às 7:31

    Vai ver ele se refere à Istória da Umanidadi, seu Reinaldo.

  154. lucia

    -

    18/09/2009 às 7:30

    Lulla é um ridículo perigoso, um idiota perigoso, um ignorante perigoso, um imbecil perigoso, um desvairado perigoso, um demente perigoso, um louco perigoso.
    Quero que elle vá queimar nas profundas do inferno.

  155. J.J.S.Xavier

    -

    18/09/2009 às 7:23

    Reinaldo !

    Use o “raciocínio” dele, deve pensar assim:
    ‘Põ se até o Judas está lá na História da Humanidade, eu um filho de mãe nascida analfabeta, pau-de-arara, torneiro mecanico-presidente devo ter meu cantinho lá né?
    Ele também não deixa de ser um Judas para as esquerdas….

  156. Maria Helena

    -

    18/09/2009 às 7:18

    ‘Tou rindo até agora. Quem mandou você dizer que ele é inteligente? Ele acreditou, ora bolas! A sem-cerimônia do freguês é tamanha que nem se deu ao trabalho de raciocinar: o deficiente intelectual não tem grandes chances nem de ser gari. Só muita insistência e política rasteira mesmo pra levar uma figura dessas à presidência de qualquer coisa.

  157. Froidi

    -

    18/09/2009 às 6:55

    Este post merece um tratado de psiquiatria, mas os problemas do nosso guia são facilmente tratados com uma boa pajelança e um chazinho natureba chamado chá de simancol bravo.

  158. Fausto Marino

    -

    18/09/2009 às 6:47

    lullalau é o intermezzo que seria cômico se não fosse trágico. O atraso, a regressão que elle e sua gangue acarretaram levaremos anos para recuperar.

  159. Clio

    -

    18/09/2009 às 6:46

    Nos anais da história ele será lembrado como o Rei Sal.

  160. Fernando

    -

    18/09/2009 às 6:36

    PSEUDOLULA !!!

    A pseudolalia é uma doença grave. Trata-se do vício compulsivo de mentir. Segundo psiquiatras e psicólogos, a prática freqüente de viver uma situação imaginária pode ser o resultado de uma profunda insegurança emocional, além de traumas de infância. A atitude funciona como um mecanismo de autodefesa para pessoas que apresentam um quadro de carência acentuada. As pesquisas revelam também, que uma pessoa que carrega o vício de mentir pode não conseguir se controlar, tornando-se semelhante a quem tem o vício de jogo ou é dependente de drogas ou álcool.

  161. Hattori Hanzo

    -

    18/09/2009 às 5:31

    Que que isso Reinaldo como disse Caio Lucas.

    Lula é o cara…

    o cara de pau mais descarado que o Brasil conheceu.

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados