Blogs e Colunistas

10/03/2014

às 5:59

Lula e a tolice monumental dita a um jornal italiano. Ou ainda: A mentira sobre o terrorista Cesare Battisti

Lula flagrado num bom momento

Lula flagrado num bom momento

Lula concedeu uma entrevista ao jornal italiano La Repubblica e afirmou que emprego é mais importante do que baixar a inflação. É uma tolice monumental, a exemplo de outras que costuma dizer. É tolo simplesmente porque essas não são coisas opostas nem permutáveis; ou seja: nem se deve considerar que gerar empregos é o polo oposto do controle da inflação nem se deve considerar que, em certas circunstâncias, pode-se escolher uma coisa em detrimento da outra.

É o tipo de juízo cretino, fanfarrão, que pretende jogar no colo dos críticos da política econômica a pecha de defensores do desemprego. O Brasil já voltou a ter taxa real de juros mais alta do planeta. O crescimento brasileiro já é modestíssimo. E uma inflação incômoda está aí, renitente. Porque é da natureza de um modelo ancorado no consumo, com baixa produtividade, gastos excessivos do governo e pouco investimento. De resto, é preciso deixar claro: o país tem gerado empregos de baixa qualidade.

Lula cometeu ainda algumas outras impropriedades. Disse ao jornal italiano, por exemplo, que manteve no Brasil o terrorista Cesare Battisti porque respeitou uma decisão da Justiça. É mentira! Mentira das grossas!

O Supremo Tribunal Federal considerou ilegal a concessão de refúgio a Battisti. Mas, numa segunda votação, esta sim, estupefaciente, afirmou que caberia ao presidente a última palavra sobre sua permanência no Brasil. E Lula decidiu que ele deveria ficar. Logo, a verdade é esta: ele desrespeitou a Justiça ao manter no país alguém cujo refúgio foi considerado ilegal. Sobre o petista Henrique Pizzolato, afirmou que é preciso respeitar a decisão da Justiça italiana. É evidente que ele está torcendo para que o homem fique por lá mesmo. Afinal, é um arquivo vivo.

Quando fala a estrangeiros, Lula gosta de posar de moderno e democrata. Disse que Nicolás Maduro, o ditador da Venezuela, errou ao não dialogar com a oposição. É mesmo? A política externa brasileira é uma das áreas do governo mais influenciadas pelo lulismo. Em vez de censurar Maduro, o Brasil resolveu endossar uma nota criminosa de apoio ao tiranete assinada pelo Mercosul — ora presidido pela Venezuela. Pior: votou contra o envio de observadores da OEA ao país.

Indagado sobre os protestos de rua, que podem acontecer durante a Copa, afirmou que isso tudo é coisa da democracia; que, como ex-líder sindical, não poderia condenar as manifestações. Pois é… Ele sabe que o pior da eventual repressão aos excessos ficará por conta das Polícias Militares dos Estados, não é? Elas que se virem!

Indagado se ainda pode concorrer à Presidência, acenou com a possibilidade de voltar a disputar em 2018. É, eles não pretendem largar o osso tão cedo.

Por Reinaldo Azevedo

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

252 Comentários

  1. Antonio Ribeiro Guimarães

    -

    29/06/2014 às 18:29

    A democracia plena,inserida do Estado Democrática de Direito,
    não dá mais espaço, a políticos socialista,populista e comu-
    nista,que desrespeitam a soberania do povo e do seu pais,
    como conseguiremos provar,que o Lula e os seus petrálias,
    desrespeitaram a soborania do povo,invadindo o autorizando
    extrangeiros a companhalo,ilegal e imoralmente, por inter-
    médio do ex-foro de São Paulo.O Lula,já provou, é um traidor da Pátria.

  2. Gabriel Botelho

    -

    02/04/2014 às 16:13

    Pior são esses jornalistas estrangeiros que engolem as patacoadas desse néscio. E os títulos que universidades renomadas concedem ao …?

  3. Roseana

    -

    19/03/2014 às 11:19

    Esse insano, que colocaram no poder é sujo ,mentiroso, oportunista e com certeza a maior cabeça do mensalão

  4. Lauriberto

    -

    14/03/2014 às 6:21

    ESPERAR O QUE DE UM BEBADO??

  5. Lauriberto

    -

    14/03/2014 às 6:20

    ESPERAR O QUE … ???

  6. Bradislaw

    -

    12/03/2014 às 20:28

    Parabens ao Sr Pascoal, depois de ler seu comentario decidi tornar minha mente um pouco mais esclarecida. Obrigado, Sr Esclarecido, sua inteligência e lucidez é contagiante, já comecei a odiar tudo que diz respeito ao Sr Lula da Silva… Francamente! Haja estômago para tanta inteligência!

  7. Pascoal

    -

    12/03/2014 às 16:41

    Pois é meus compatriotas. A mentira é um dos piores adjetivos que se pode atribuir a algúem. Mas esse Lula, além de mentioroso, é covarde, pilantra, maquiavélico e outros adjetivos que prefiro nem falar. O fato é que se ele tivesse sido chefe de estado ma China, nossa principal parceira, certamente teria sido fuzilado já no 1º mandato. Ou alguém de mente esclarecida tem alguma dúvida?

  8. Cilo

    -

    11/03/2014 às 21:42

    É verdade. Os empregos gerados em tempos de lulismo são de má qualidade e baixa remuneração. Os bons o governo petista está transferindo para a China, os da indústria. Afinal, a China é nossa parceira especial.

  9. Minelli

    -

    11/03/2014 às 20:39

    Para o lulllllaladrão só existe um adjetivo: vagabundo amoral.

  10. joão

    -

    11/03/2014 às 19:10

    Continua escrevendo Reinaldo. Assim como o STF, a imprensa brasileira está muda.

  11. joão

    -

    11/03/2014 às 19:08

    Reinaldo, concordo com tudo. O homem é mentiroso, ladrão, cachaceiro, mas não foi o STF que afirmou caber ao presidente a última palavra sobre a permanência de Battisti no Brasil? Foi meia verdade. Esqueceu de dizer que no Brasil o presidente da República escolhe os ministros do Supremo. Toffoli que foi reprovado em dois concursos para juiz, hoje é ministro do STF, mas não está lá para fazer graça, digo justiça, lógico.

  12. Neusa de oliveira

    -

    11/03/2014 às 18:56

    Por mais dinheiro que ele tenha ajuntado, seja do seu salário enquanto presidente, seja o da corrupção dos mensaleiros, seja das retirda Petrobras, BNDES, CEconômica, BB, dentre outras gorjetas, quando está junto de pessoas internacionais, empresários, políticos com status ele não é nada, parece um coitado, um jeca em NY. Caia no ridículo lula e fique com pessoas do seu meio, sindicalistas …. e só.

  13. elisabeth

    -

    11/03/2014 às 17:41

    … manipulador que se acha acima do bem e do mal. Um dia ele vai engolir o fogo que cospe

  14. elisabeth

    -

    11/03/2014 às 17:37

    Por falar em Battisti… Qual cargo ele ocupa dentro dos tantos que o PT distribui. É preciso averiguar. Com certerza deve estar ganhando muito bem, mais até do que brasileiros que morrem de trabalhar para sustentar este País.

  15. elisabeth

    -

    11/03/2014 às 17:34

    … é o ex-presidente mais mentiroso da história deste País. Um absurdo!!! ainda darem crédito para esse fanfarrão …

  16. SOMOSPALHAÇOS

    -

    11/03/2014 às 17:16

    Porque os canalhas, entre eles esse senhor, ainda não processaram o ex secretário nacional de justiça, Tuma Jr., depois da publicação do livro “Assassinato de Reputações”? Simples. Tudo indica que, ele não falou nada que não possa ser provado. Com a palavra, os líderes dos PETRALHAS.

  17. SOMOSPALHAÇOS

    -

    11/03/2014 às 17:10

    O erro é desde a promulgação da Constituição. Políticos canalhas como sempre, deixaram que analfabetos e semi analfabetos pudessem concorrer a algum cargo nas eleições. Se tivessem proibido, esse cidadão não chegaria nem perto.

  18. Luiz Schuwinski

    -

    11/03/2014 às 16:56

    Sem medo de errar, posso dizer que Lulla é o sujeito mais ordinário que já passou pela política brasileira. É um ser desprezível, abjeto, amoral. Não passa de uma craca astral oriunda das plagas infernais. Irá com toda certeza para a vala comum da história. Escória humana.

  19. RMaidla

    -

    11/03/2014 às 16:49

    Um dado estarrecedor é o que ganha este sujeito por uma “palestra” a empreiteiras, mais do que um general ganha por ano. Não consigo imaginar o que um semi-analfabeto poderia falar para uma plateia formada de engenheiros com pós-graduação, doutorado, etc.

  20. RMaidla

    -

    11/03/2014 às 16:46

    A verdade é que o Lula causa frisson nos jornalistas estrangeiros. Ele fala as maiores bobagens com toda soltura, como quando disse que o Brasil tinha um sistema de saúde de primeiro mundo, ou quando declarou (sobre o mensalão) que é assim que sempre se fez política no país. Como sempre está reodeado de um séquito de aplaudidores. . .

  21. A.A.ROCHA

    -

    11/03/2014 às 16:19

    PENSANDO NO BEM DA VENEZUELA, DEUS CHAMOU O HUGUINHO CHAVES PARA JUNTO DE SÍ, E, LOGO LOGO VAI LEVAR O MADURO, QUE DE TANTO MADURO QUE ATÉ APODRECEU!!!

  22. Anónimo

    -

    11/03/2014 às 15:32

    Atila José, 14:26 Veja o vídeo ou leia o livro do Tuma Jr.

  23. Anónimo

    -

    11/03/2014 às 15:30

    Comentário perfeito do Jabor sobre o carioca (ou melhor, um certo tipo de carioca descolado). Acho que o povo mais pobre apoia a polícia e não tem certas frescuras. Mas o primeiro grupo os considera boçais e tenta incutir neles, a todo custo um pouco “de luz”, ao dizer-lhe como deve viver e em quem deve votar, por exemplo. http://cbn.globoradio.globo.com/comentaristas/arnaldo-jabor/ARNALDO-JABOR.htm

  24. rui de souza mello

    -

    11/03/2014 às 14:53

    Ele não tem culpa.Os culpados são os que votaram nele, na Dilma, no PT, etc.Sem os votos dos trouxas, ele ainda estaria morando de aluguel.A menos que as urnas eletrônicas (sabotadas) resolvessem seu problema…..

  25. Atila José

    -

    11/03/2014 às 14:26

    Por que motivo todos aqui não tem avatar?

  26. Guaracy Pedro Moraes

    -

    11/03/2014 às 13:56

    É de esperar que o Lula faça essas declarações pois, quando de sua aparição em eventos internacionais a sua postura é muito ingênua junto as outras autoridades de outros paises, ele age como se estivesse em uma churrascada com os “companheiros” sindicalistas. Ele me envergonha.

  27. MARCOS

    -

    11/03/2014 às 12:24

    Eu considero esse homem um dos mais laboriosos serviçais……………do demônio na AL, sua gula pelo poder e corrupção que é a mãe da miséria, prostituição, fome e tantas outras mazelas impostas ao povo brasileiro somente terá fim quando aquela milenar, misteriosa e indesejável senhora que interrompeu as canalhices do h chaves cessar a vida desse canalha!

  28. Wurgue Maia

    -

    11/03/2014 às 10:26

    A PALAVRA PARA DEFINIR AS “FALAS” DO MOLUSCO DA ÇILVA NÃO PODERIA SER OUTRA: R E P U G N Â N C I A!!!

  29. Félix Maier

    -

    11/03/2014 às 9:53

    Caro Reinaldo,
    O picareta-mor do Brasil não desiste. Talvez o casca grossa esteja mais perto da morte do que de 2018, como escreveu “Casca Fina”. E já iria tarde…

  30. Antonio

    -

    11/03/2014 às 9:48

    Olá
    Reinaldo
    O que esperar de um sujeito como falam seus ES companheiros de trabalho ele “PROVOCOU A PERDA DE UM DEDO, SÓ PARA GANHAR A INDENIZAÇÃO”.
    Se como metalúrgico cometeu um ato deste o que esperar dele agora como ex-presidente da republica.
    O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER ENXERGAR

  31. Server

    -

    11/03/2014 às 9:47

    Um Apedeuta que chefiou uma Nação , e pode voltar , é mexer no bolso da DIEBOLD que tem VOTO garantido !
    Quem desconhecia o COMUNISMO agora paga seus ATOS.
    .
    Até na Ucrânia já derrubaram a estátua de lênin , mas aquí logo vão colocar uma , e ninguém vai impedir , inclusive com ajuda de alguns “SUPREMOS”.

  32. felix

    -

    11/03/2014 às 9:36

    O lula so faz.discurso ou entrevista quando esta com um tecnico da palavra. quando fala de sua vontade ele so fala besteira aliaz so faz besteiras, sempre fez besteiras.

  33. wagner cesar galante de carvalho

    -

    11/03/2014 às 9:21

    Absolutamente nada que saia da boca desse individuo se aproveita, mas creia Sr. LuLLa sua hora e dessa sucia de salteadores do dinheiro publico vai chegar pois não hà mal que dure para sempre nem o PT.

  34. Marcia

    -

    11/03/2014 às 8:31

    Acho encantador esse lado pueril que o faz dirigir-se a repórter internacional como se estivesse falando à turma da tubaína com sanduíche de mortadela.

  35. akele

    -

    11/03/2014 às 7:41

    O senhor Lula já deveria ter desparecido do noticiário nacional e internacional. O apedeuta apenas convence os seus pares políticos, os grandes empresários bajuladores e a grande massa eternamente dependente de bolsas públicas, sem se preocuparem com algum projeto trabalhista para os mesmos. Já não é mais possível manter este PeTralha em evidência.

  36. lds

    -

    11/03/2014 às 5:00

    ELE QUER GANHAR O PRÊMIO NOBEL DA PAZ ? APOIANDO MADURO E CASTROS ? Só se for o Nobel da mentira! É DELE É DELE É DELE É DELE…

  37. Fernanda

    -

    11/03/2014 às 0:49

    Essa política do PT de criar vagabundos para dar um prato de comida em troca de voto já passou dos limites! Passou da hora de existirem pré-requisitos mínimos para a candidatura de pessoas qualificadas e da população tomar vergonha na cara e, além de votar com dignidade, protestar para expulsar quem não cumprir com o prometido. Governar nesse país tem sido ridículo… falam o que querem, fazem o que querem e ficando isso mesmo! Por tudo o que mostrou nos últimos anos, o PT tem feito a população de idiota (e isso é inadmissível)!!! FORA!!!

  38. Casca Fina

    -

    11/03/2014 às 0:21

    Esse velho picaresco deve se achar imortal.
    Pretende a presidência em 2018. Ainda faltam quatro anos.
    Tô vendo um funeral antes.

  39. Luciano

    -

    10/03/2014 às 23:37

    Esse canalha do Lula é um mentiroso obsessivo compulsivo, faz parte da índole (má) dele e de sua formação de exímio manipulador. Agora, ele não tem um pingo de ombridade para assumir o refúgio imoral e ilegal concedido em benefício do fascínora Battisti, tentando jogar para as costas do Supremo a decisão. É bem verdade que o Supremo teceu uma decisão absurda de deixar a critério do presidente rasgar o tratado firmado com a Itália, mas o Supremo não determinou o refúgio de Battisti. Quem assim o fez foi Lula em ato de governo concedido expressamente nesses termos por livre e espontânea vontade. Portanto, essa fala de Lula, como tantas outras, é uma mentira escandalosa, digna da pessoa de péssimo caráter que ele é. Ele tenta jogar o “se colar, colou”, na medida em que a maior parte das pessoas não tem acesso suficiente à informação para saber se o que ele falou é verdade ou não. Mas, infelizmente para ele, há uma parte considerável, ainda que minoritária, que tem acesso às informações e que cobra a devida responsabilização por suas atitudes criminosas, como esse refúgio indecente concedido a esse assassino.

  40. SILVIO MENDEZ

    -

    10/03/2014 às 23:05

    SEM O BOLSA FAMÍLIA OS ITALIANOS NÃO VÃO ACREDITAR NAS ASNEIRAS MALICIOSAS DESSE ESQUERDOFRÊNICO OPORTUNISTA.

  41. Itiel Monteiro de Lucena

    -

    10/03/2014 às 22:41

    Lula é um fanfarrão que se considera mais esperto que todo mundo. Ele fala uma asneira dessa achando que está dando uma aula de modelo eficaz de economia. Ele sabe que a situação é preocupante e beira ao desespero, mas que demonstrar para os incautos leitores que o governo tem tudo sobre controle.Então se apega ao fato do emprego se manter estável para fanfarronar.

  42. revoltado

    -

    10/03/2014 às 22:04

    Os 2 morcegões barbastellas inventaram uma classe média para quem ganha ao menos R$320,01/mês que é uma piada de salão…morcegada “barbastellus”.

  43. Enny Pires

    -

    10/03/2014 às 22:03

    Duvido Lula volte em 2018 …

  44. Júlio Augusto de Oliveira Soares

    -

    10/03/2014 às 21:46

    Este “barba” sofre de uma rara esquizofrenia…

  45. EDMILSON BORGES DA SILVA

    -

    10/03/2014 às 20:42

    … MONTANHA DE ABUTRES, RATOS, LARGUEM MEU BRASIL …

  46. gilberto

    -

    10/03/2014 às 20:41

    QUASE VOTEI NESSE PATIFE.PORÉM,ANTES DE DAR MEU VOTO,ACOMPANHEI O PROGRAMA POLÍTICO COM BASTANTE ATENÇÃO E PERCEBÍ QUE SE TRATAVA DE UM P-A-T-I-F-E.

  47. ELISABETH

    -

    10/03/2014 às 19:46

    O Lula se comparou ao Michael Schumacher, quando diz que poderia voltar em 2018, entretanto esqueceu que o Schumacher não volta mais, está morto, assim seria interessante ele repensar, tanto sobre a sua volta, como essa sua comparação.

  48. R.

    -

    10/03/2014 às 19:37

    Querem saber como é esse cara, perguntem para o pessoal dos sindicatos independentes, força sindical. Se quiserem podem também perguntar a respeito para o Sr. Romeu Tuma Júnior. Seria bom que explicasse a sua fortuna adquirida em uma década de conchavos, bem isso será para uma próxima etapa com certeza. Esse elemento como presidente da república foi um erro da população brasileira em dar um voto de confiança, após sofrer várias derrotas na candidatura.

  49. CARAYDIAZA

    -

    10/03/2014 às 19:34

    EU POSSO BATER NO PEITO E DIZER : EU NUNCA VOTEI …,O QUE EU FIZ , QUANDO ELE FOI ELEITO , MUDEI DE PAIS ,CUMPRINDO UMA PROMESA QUE FIZ , SE ELE FOSSE ELEITO , VIVO NO PARAGUAY , COM MUITO ORGULHO , E COM MUITO MAIS DINHEIRO , DO QUE TINHA AI , A MIM ESTE IDIOTA NAO ENGANOU , NUNCA ACREDITEI NELE … TOMOEM UMA ATITUDE .

  50. candida

    -

    10/03/2014 às 19:32

    Não sei como alguém ainda se deixa enganar pelo Lula.aqui, agora, o Eduardo Campos, elogiando a politica de Lula.uma vergonha . É um enganador nato.

  51. CAVALEIRO DO ASFALTO

    -

    10/03/2014 às 18:29

    Deus, tende piedade de nós. Patife igual a este, não nascerá jamais. Seria muito sofrimento para os homens e mulheres decentes desta nação.

  52. rere

    -

    10/03/2014 às 18:24

    Que … cara mentiroso e vil!

  53. Jose Paulo A. Guimarães

    -

    10/03/2014 às 18:18

    Mesmo porque a inflação gera desemprego em médio/ curto prazo. Dá-se emprego para 10 trabalhadores hoje, e 20 serão despedidos pouco tempo depois.

  54. Heitor

    -

    10/03/2014 às 18:00

    lula é um mentiroso ccontumaz. Aprendeu a sobreviver, mentindo.

  55. Max

    -

    10/03/2014 às 17:58

    Tá faltando óleo de peroba . Poderia ser um bom investimento para o BNDES , fabricas e fabricas do bendito óleo .

  56. Moura

    -

    10/03/2014 às 17:58

    Reinaldo, esse famigerado fantasma ainda vai nos assustar por muito tempo. Enquanto houver óleo de peroba !!!

  57. Sandra

    -

    10/03/2014 às 17:51

    Energúmeno!

  58. Eu já Sabia

    -

    10/03/2014 às 17:42

    V-A-G-A-B-U-N-D-O

  59. Luis Antonio Pereira

    -

    10/03/2014 às 17:40

    Burro, analfabeto, aproveitador,idiota,mentiroso, covarde, ladrão,…Até quando teremos que aguentar esse pilantra dando pitaco?Ô praga dos infernos!

  60. Elis

    -

    10/03/2014 às 17:23

    O que eu continuo a perguntar é porque a mídia nacional/internacional ainda da espaço à esse cidadão. Ele seria esquecido rapidamente se ninguém mais falasse dele ou com ele. A vida é assim. Rei morto, rei posto!

  61. Lirio Piedade Rosa

    -

    10/03/2014 às 17:22

    … nao passa de um sem vergonha e terá sempre a fama de piqueteiro do ABC, somente isso nao tem capacidade de nada… tal qual essa corja que se tornou PT, que vivem puxando o saco desse criminoso Fidel. …

  62. Paulo

    -

    10/03/2014 às 17:21

    Esse cara é o maior cafajeste que o País já pariu.

  63. neoliberal otimista

    -

    10/03/2014 às 17:14

    Além de mentiroso, é um pipoqueiro sem vergonha, cara de pau e COVARDE !!! Não tem peito para assumir nem aquilo que ele assinou !!! Sujeitinho asqueroso, vil, pusilanime esse Lula ! Uma vergonha! ! E aiinda joga a responsabilidade nas costas do Supremo Tribunal Federal ! Esse cara não vale nada mesmo !!!!!!

  64. cyzi

    -

    10/03/2014 às 17:09

    Esta taxa menor de desemprego não leva em conta as milhões de pessoas que não procuram emprego porque tem BOLSA-TUDO. TRABALHAR PRA QUE?

  65. O Fim do Muro de Brasília

    -

    10/03/2014 às 16:56

    Estelionatário intelectual. A moral de Lula sumiu junto com o dedo.

  66. Elder Luiz

    -

    10/03/2014 às 16:55

    Hipócrita!

  67. antonio

    -

    10/03/2014 às 16:40

    8 porcento dos eleitores do PT acreditam no partido. 92 porcento são recalcados que fazem do PT um meio de agredir o que eles chamam de elite.

  68. Joao Ivo

    -

    10/03/2014 às 16:31

    Esse cara quando chegar no inferno, vai orientar o capeta como dirigir o braseiro.

  69. Joana Lima

    -

    10/03/2014 às 16:19

    Lula é a pessoa mais hipócrita que já vi, tudo nele é hipocrisia!!!!!!!!!! Chega de Lula, Dilma, PT e aliados!!!!!!

  70. André Renato

    -

    10/03/2014 às 16:12

    Eu as vezes,somente as vezes,custo a acreditar que têm milhões de brasileiros que ainda acreditam e aplaudem este mau-caráter,e o pior é que entre estes milhões há brasileiros que se dizem “ESCLARECIDOS”,será que não percebem o imenso mal que este indivíduo causou e continua causando ao país?

  71. Luiz

    -

    10/03/2014 às 16:00

    Mentira e manipulação e apego ao poder (sem limites) são características que políticos e sociopatas têm em comum. Por isso há tantos sociopatas que viram líderes (de seitas, de gangs, de nações, de partidos). Foram talhados para a política. Já quanto ao Lula, ele pode não ter estudo mas é muito inteligente. E vai nos levar ao abismo. E com a ajuda de muitos. Por exemplo: não há partido mais lamentável que o PMDB, que poderia interromper o processo de bolivarianização do Brasil, e não o faz.

  72. EVA DORLI HACK

    -

    10/03/2014 às 15:50

    NÃO GOSTO DE LULA MAS GOSTO QUE MOSTREM A VERDADEIRA FACE DESTE HOMEM INESCRUPULOSO

  73. Giba-PE

    -

    10/03/2014 às 15:49

    Reinaldo,sei que você precisa ler e comentar as asneiras desse individuo.Tenho pena de você.Eu,quando o vejo na TV,mudo de canal.No jornal pulo a página.Sei que só comentários mentirosos sairão daquela boca nascida no meu Estado e criada em SP.Mas você não tem esse direito pois é jornalista.Poderia fazer diferente para não se torturar: avisa que ele deu uma entrevista no jornal X e manda o pessoal interessado em escutar bobagens e mentiras procurar
    a matéria.

  74. João Silva

    -

    10/03/2014 às 15:49

    INFELISMENTE, JÁ QUE A TURMA PREFERE ABSTER-SE, ANULAR O VOTO OU VOTAR EM BRANCO, ELES VÃO FICANDO…E O CHARUTO ENTRANDO…E SAINDO…E ENTRANDO…E SAINDO…E ENTRANDO. CADA POVO TEM O GOVERNO QUE ELEGE, OU DEIXA ELEGEREM, QUE REELEGE, OU DEIXA REELEGEREM.

  75. Bruno Sampaio

    -

    10/03/2014 às 15:26

    “manteve no Brasil o terrorista Cesare Battisti porque respeitou uma decisão da Justiça.”
    Esqueceu de dizer que no seu ÚLTIMO DIA DE MANDATO deu asilo ao terrorista e assassino Battisti, já que o supremo preferiu não se meter e deixar a decisão para nosso ex (ex?) presidente, aquele que se orgulha de nunca ter lido um livro sequer.

  76. Claudia

    -

    10/03/2014 às 15:23

    Um grandessíssimo vigarista, o alcunhado Barba. Mentiroso, salafrário, ladrão. Tanto da esperança de brasileiros que acreditaram em suas lorotas, quanto da cidadania dos mais pobres e aí incluo, os também vagabundos. Com todas as facilidade$$$$$$$ dadas a seus comparsa$$$$$$$, é claro que não falta gente para considerá-lo um deus. Um chefe de quadrilha deve ter a malemolência, o cinismo, a esperteza que o cargo exige. Difícil mesmo é acreditar que alguém desse quilate presidiu e preside o país. Volto a citar FHC e a chamada ¨oposição¨ por ter permitido que essa cobra se dotasse de asas.

  77. Não Só Lula

    -

    10/03/2014 às 15:10

    Todos os petralhas estão repetindo por ai que, embora tenhamos pibinhos, há pleno emprego no Brasil, coisa que não acontece no primeiro mundo. Inclusive, a propaganda petralha inventou uma estatistica mostrando que crescemos mais que o EUA, Inglaterra, França e por ai. É uma píada! Estamos no fundo do poço em saúde pública, segurança, transportes, educação e o escambau e esses cretinos dizem que estamos melhor que a Europa!
    Fora Barba!!
    Fora ex-assaltante de bancos!!
    Fora PT!!

  78. Judith

    -

    10/03/2014 às 15:03

    Lula deve ser lembrado e retratado como o “garanhão” que assediava as viuvinhas do seu sindicato…
    E também do covarde que “correu” para não apanhar de um colega numa reunião do sindicato…
    Recentemente veio à luz seu codinome BARBA, o personagem que era informante da ditadura…
    Os fatos mais recentes são do conhecimento de todos:
    Detrator do FHC,
    Chefe do Mensalão,
    Defensor de Ditaduras,
    Protagonista do “Caso Rose”,
    “Construtor” de Postes,
    Etc., etc., etc…

  79. Sheila Prass

    -

    10/03/2014 às 15:02

    mentir até se cobrir com a própria werda…eis o PT.

  80. Brasilino Brasa

    -

    10/03/2014 às 14:55

    Lula é esperto e faz um jogo de palavras de forma astuta, mas fácil de ser derrubado pela verdade. A eleição de Dilma foi um tubo de ensaio da capacidade de persuasão do eleitorado ou das eleições no Brasil. Passaram com louvor por cima da oposição, do TSE e do STF. É evidente que precisarão de mais artifícios agora e não só a manutenção do bolsa-família para terem o voto fácil e descompromissado do eleitorado. A inflação, aumento do dolar e perda do poder aquisitivo do trabalhador, vai tirar muitos votos do PT, não há a menor sombra de dúvida. O PT tem um plano de poder e nunca escondeu isso, apesar de jamais ter confessado. Deve manter a candidatura de Dilma ou racha como aconteceu ao PSDB. Esta, talvez, seja a única coisa que não foi pensada quando “inventaram” a releição de presidentes, como ela é hoje no Brasil. O PT teve a chance de acabar com a reeleição e não fez.

  81. Rodolfo

    -

    10/03/2014 às 14:44

    O Lula é literalmente um perfeito PSICOPATA! O PT é repleto deles, mas o Lula é quem melhor os retrata! Por isso, domina o partido há décadas!

  82. JPS

    -

    10/03/2014 às 14:41

    E DIZER QUE NO BRASIL UM CALHORDA DE MARCA MAIOR COMO O LULA,É CONSIDERADO POR MUITOS,UM SER ONIPOTENTE.QUANTA HIPOCRISIA, QUANTA MEDIOCRIDADE QUE TEMOS NESTE BRASIL.

  83. Rodolfo

    -

    10/03/2014 às 14:40

    Primeiro foram Dilma e o COVEIRO de SANTO ANDRÉ. Agora, o Apedelta! Começo a acreditar que o Pizzolato corre sérios riscos de vida na cadeia lá na Itália!

  84. Marcos

    -

    10/03/2014 às 14:39

    A foto é emblemática. Pena que seja impossível ver este homem sem ouvir sua voz. Ele fala pelos cotovelos e na maioria das vezes senão todas, fala mentiras!

  85. Adriano

    -

    10/03/2014 às 14:36

    Reinaldo: Estou desconfiado e já faz algum tempo que Fidel Castro JÁ MORREU HA MAIS DE 6 MESES. Será que sou só eu que percebo isso , que estão escondendo a morte do ditador? Com qual interesse? A ultima foto que Dilma tirou com Fidel na ultima visita a Cuba, foi COM UM BONECO DO MUSEU DE CERA, em Havana!

  86. jose flavio

    -

    10/03/2014 às 14:32

    Continua o boquirroto e o falastrão delinquente de sempre!
    E com o apoio do eleitorado! Pobre Brasil!

  87. Wilmar Castro

    -

    10/03/2014 às 14:32

    O Capitão Bobinão ataca novamente. O senhor …enrolulão…mais uma vez se amolda ao cenário. Parece camaleão. Aliás ele disse uma vez que “…prefiro ser uma metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo. Eu quero dizer agora o oposto do que disse antes…”, parafraseando o verso de Raul Seixas. Logo logo vai dizer que ditou o verso para o Raul Seixas! Esse cara é muito astuto! Ele daria um baile no Zorro! Aliás, de outro lado, tem muito sargento Garcia por aí né! Meu Deus!

  88. NERO

    -

    10/03/2014 às 14:31

    O QUE ESPERAR DESTE FARSANTE. NADA QUE DIZ CONDIZ COM A VERDADE, UM VERDADEIRO MAU EXEMPLO PARA A JUVENTUDE DESTE PAIS, MAS, MENTIRA TEM PERNAS CURTAS E A HORA DELE LOGO, MAS LOGO MESMO CHEGARA. QUEM VIVER VERÁ

  89. Moacir

    -

    10/03/2014 às 14:30

    Caminhamos, tomamos cafezinho, as vezes tinha noites que jantávamos 3 vezes, batizados, etc. dia e noite para ajudar O PT. hoje tenho vergonha e ainda tenho que ouvir verdadeiros insultos dos meus amigos de bares, esse vai ser meu aprendizado, e meu legado devido a essa corja do PT, por que ninguém foi tão massacrado como nos do interior do Brasil aonde a palavra ainda vale mais que documento assinado. .OUTRA COISA. até agora ninguém disse nada das fazendas, e dos bens que a família do LUla ganhou durante 08 anos na Presidência, nós simples mortais temos que declarar tudo, e ainda aguentar o FISCO enviando cartinhas pedindo informações por que não declaramos alguns tostões a mais.PT NUNCA MAIS.

  90. Antonio Rafful Kanawaty

    -

    10/03/2014 às 14:28

    Fiquei desgostoso com a permanencia do Battisti no Brasil.
    Isto sim é que é injustiça !!!

  91. Flavio

    -

    10/03/2014 às 14:25

    Recado biblico aos petistas:

    Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira. João 8:44

  92. Aze

    -

    10/03/2014 às 14:25

    Povo inspirado este, você e seu grupo de comentaristas. Encontrei outra ótima no comentário Gil – 10/03/2014 às 12:02:
    “O discurso do calhorda é a la carte, de acordo com suas conveniências.” Discurso a la carte. Vou anotar. Genial!

  93. guga10

    -

    10/03/2014 às 14:24

    Interessante como a Itália passou a vigorar na rota dos políticos PeTistas, principalmente após a prisão do mensaleiro Pizollato.

  94. Flavio

    -

    10/03/2014 às 14:22

    Traduzindo: “Maduro errou em não dialogar com a oposição” = “Maduro não conseguiu comprar a oposição”.

  95. Paulo

    -

    10/03/2014 às 14:03

    …e ainda por cima dedo-duro, X9…..

  96. Octávio

    -

    10/03/2014 às 14:03

    ————-LULLA = CRÁPULA—————-

  97. Atentus

    -

    10/03/2014 às 13:59

    O que se pode esperar de alguém que mentiu e manipulou desde sempre!

  98. Labbate-51 - São Paulo

    -

    10/03/2014 às 13:59

    O fim de Lula-Pinóquio CHEGOU! Finalmente, os Anjos da Terra encostaram-no no paredão, e a Polícia Federal está sendo obrigada a investigá-lo, seriamente. Quero ver o Carcará-Rei piando bem baixinho…

  99. EDEMAIS

    -

    10/03/2014 às 13:50

    LULA = LADRÃO + ULTRAJE + LIBERTINO + ABJETO = LULA.
    DESPREZÍVEL E IMUNDO, SEM CARÁTER,UM VERME GOSMENTO. ISSO É O QUE É O LULLALELÉ.

  100. Hércules Gaudêncio Nóbrega

    -

    10/03/2014 às 13:44

    Essa, é mais uma evidência chocante, no cenário da cambalida República Brasileira, de tantas glórias, de tantos vultos que a fizeram engrandecer, de tantas vidas por amor à ela, ceifadas, para justificar sua grandeza…!!!??? Por essa, e por outras tantas vergonhas ações, já assistidas por nós, nessa mesma linha de raciocínio, degradante, no mais diminuto dos vocábulos, degenerescente, na extremidade da ação de um governante, na distonância das razões em dúbio sentido, para disfarçar, a sua irracionalidade, querendo sub pojar, a inteligência de nós outros, concidadãos, volupediando mentiras, para justificar seus próprios erros… Por incoerência e por incapacidade, para manipular ações duvidosas e enganar a confiança de que fora depositário… Com essa astúcia diabólica, conseguiu, quebrar a hierarquia dos poderes constituídos, com ênfase para o judiciário, que está desacreditado, sobretudo, depois da votação dos mensaleiros para degenerar-se numa vergonhosa façanha…!Manipulou de forma Maquiavélica, o Congresso Nacional, para manobrar as ações ao seu bel prazer, na base do toma lá da cá…Congresso esse, que deixou de defender o povo brasileiro indistintamente, para ser capacho do inconsequente… O Contribuinte brasileiro, já não suporta mais ter o seu bolso assaltado, com uma carga tribuária das mais altas do mundo, cobrada de forma ilegal, quando diante dos princípios constitucionais e Codigo tributário Nacional, e a Reforma Tributária está engavetada, como do mesmo modo, está o projeto aprovado pelo Senado em 2008, que trata do aumento anual do Aposentado que deu sua vida trabalhando, e está engavetado na Câmara… e o mais, revoltante, para o aposentado, massacrado, é, ver um Governo de forma espúria, obrigar a pagar uma infinidade de tributos ilegais, para sustentar uma corja de vagabundo que não quer nada com a vida, nem com trabalho… isso, é ESCULHAMBAÇÃO…!

  101. Marcos F

    -

    10/03/2014 às 13:43

    Não entendo um jornal sério como o La Repubblica, publicar entrevista ridícula como esta. Espero encontrar os merecidos comentários fuzilantes.
    Que vergonha de ser brasileiro, neste momento.

  102. antonio

    -

    10/03/2014 às 13:43

    Quanto maior for a mentira maior é a possibilidade do povo acreditar que seja verdade. (Adolf Hitler)

  103. Mauricio.

    -

    10/03/2014 às 13:42

  104. wilson1

    -

    10/03/2014 às 13:41

    Reinaldo, um complemento ao meu comentário anterior: Porém, assim como há o lado positivo, há o lado negativo, as denúncias do desafetos caem, geralmente, no vazio.

  105. Vai prá Cuba, PT!!!

    -

    10/03/2014 às 13:41

    De tanto escapar pelo duto da mentira, o ex-presidente e a presidente atual, estão depravando o cenário politico brasileiro, num abuso sem paralelo. Esse abuso porém torna a impunidade algo grave e logo virão frutos amargos, envenenados que destruirão o PT por dentro.

  106. wilson1

    -

    10/03/2014 às 13:38

    Reinaldo, tenho uma teoria, data vênia. Ainda bem que por alguns motivos, eu destaco dois, o PT não consegue, felizmente, ser tão eficiente, em relação aos seus desafetos, como, por exemplo, no tempo malfadado da União Soviética. Dos dois motivos desta dificuldade DELES, um é que ELES não tem, pelo menos por enquanto, a experiência que tinham os seus camaradas do comunismo que desmoronou em 1989, o outro, é que ELES, por óbvio já que, pelo menos ainda, vivemos em um estado de direito, não têm seus gulags, não podem, POR ENQUANTO, aletoriamente, mandar ninguém lá para o meio da floresta, ou para alguma ilha deserta. Por que digo isto? Porque foram através dos desafetos, e não da PF ou não do MP (ELES estão livres de casos Olsom, Siemems, José Roberto Arruda, Ieda Crusius, Pirilo, Eduardo Azeredo e outros), que ELES tiveram, contra si, as denuncias mais importantes. Senão vejamos: O Roberto Jefferson, Tuma Junior, Paulo de Tarso Venceslau e mais alguns outros. Então, temos que dar vivas que, ainda, o PT não sabe bem como lidar com os desafetos, como seus parceiros mais antigos. Claro que há exceções, alguns que já não podem falar, porque estão em baixo da terra, né?

  107. Quaker

    -

    10/03/2014 às 13:35

    A Itália poderia convidar Lula para umas féria e assim que ele chegar lhe dar voz de prisão e espreme-lo como se fosse uma laranja até que ele falasse a verdade.
    O brasileiro iria amar a Itália para sempre…

  108. Antonio Barreto

    -

    10/03/2014 às 13:34

    Penso que Lula fala esse monte de bobagens apenas para ficarmos falando dele. O chato é que ficamos.

  109. Williams

    -

    10/03/2014 às 13:32

    Além da inflação alta, juros nas alturas, PIB pífio, dívida externa alta, balança comercial em baixa, Petrobras nas mãos de gente incompetente, elevando sua dívida astronomicamente, bancos estatais bancando a mídia submissa, ainda temos que aguentar o Apedeuta falar asneiras pelo mundo afora como se ele estivesse num balcão de um barzinho cabeça de porco, tomando cachaça com cambuci.Suas elucubrações beiram ao ridículo. E tem gente que escuta e diz: Oh!.
    Esse imbecil iletrado, pensa que engana o povo, mas só conseguiu voto porque esses petralhas posavam antes como virgens vestais que repudiavam tudo de mal que está aí. Quando puseram a mão no pote de grana da viúva, não querem soltar mais. Dão esmolas para o povo com essas bolsas sem nenhum critério nem fiscalização.
    Nossa “presidenta” então é uma piada, quando fala de improviso. Defendem Cuba, Venezuela, e qualquer regime ditatorial que se apresente.Protegem esse vagabundo terrorista, mas quando os dois boxeadores cubanos quiseram ficar aqui, jogaram eles dentro de um avião e mandaram de volta pro paraíso maldito.
    Não se enganam, ainda falta muita coisa para vir. Como você diria, Reinaldo, eles não aprendem nada e não esquecem nada.

  110. Policarpo Trintim

    -

    10/03/2014 às 13:31

    Sim, ele se deu bem até agora, blefando, mentindo, suas bravatas, ele tem o dom da fala e do microfone, adora um palco, embora esteve sumido devido o caso Rose, aprendeu na boa escola de blefadores que são os sindicatos, nunca trabalhou, nunca pegou no pesado, nunca leu uma cartilha, um livro nem pensar. Analfabeto de pai e mãe … se deu bem porque no Brasil somos todos analfabetos, acreditamos nos caudilhos, em assombração, em saci pererê e lobisomes, nos embromadores, nas promessas, e nos milagres, nos salvadores da pátria, somos todos perfeitos idiotas latino americanos. Por isso ele faz o quer, rasga a constituição, sangra as finanças públicas através do aparelhamento dos órgãos públicos, por isso tudo continua o “Senhor do Brasil” há 15 anos, a atual “Presidenta” é uma bonequinha, basta ver, na reunião no Palácio tendo o bufão LULA presente, ele a “Presidenta” Não sentou na cabeceira da mesa em RESPEITO AO “CHEFE! sim, ele estava lá, no Planalto dando os seus pitacos, todos lhe reverenciando.
    -Trocamos o Battisti por Pizzolato ainda voltamos uns trocados. sds

  111. Fernando G Prati de Aguiar

    -

    10/03/2014 às 13:24

    Reynaldo, bravo! Este cretino já deveria estar na cadeia, mas ainda anda solto por aí, vomitando todo tipo de asneira. Não sei quando o Brasil vai começar a entender o Brasil…

  112. Fatima

    -

    10/03/2014 às 13:21

    Ridículo é elogio a esse apedeuta, que envergonha o Brasil. Olha, se acaso eu fosse jornalista e tivesse que entrevistar esse malandro com pose de gente do bem, eu me recusaria a chegar perto, primeiro porque não suporto o cheiro de pinga, segundo, não suportaria ouvir calada as maquiavelices que esse ignorante fala. Preferiria perder meu emprego.

  113. RAIO

    -

    10/03/2014 às 13:08

    Não sei como ainda tem jornalistas que perdem tempo ouvindo tanta baboseira desse nojo do DEDO DURO DO DOPS e comparça da ex segunda dama Rose (que até até agora o molusco não deu nenhuma explicação no caso).Está na hora de dar um basta e parar de dar milho ao bode asqueroso (me perdoe o bode pela comparação).

  114. wilson1

    -

    10/03/2014 às 13:04

    Barba, por que não te calas?

  115. Anónimo

    -

    10/03/2014 às 13:03

    Blog Alerta Total – José Serrão
    Por que Lula foi entrevistado pelo maior jornal italiano?

    Lula tem mordomias para viajar à Itália, para encontro com premiê e palestra na Pirelli

    Além de mandar no governo Dilma Rousseff, Luiz Inácio Lula da Silva continua desfrutando das mordomias do poder em proveito pessoal. O Secretário Executivo da Presidência da República, Diogo de Sant´Ana, autorizou o Assessor de Ex-Presidente da República, código DAS 102.4, a se afastar do Brasil de hoje (10) até o dia 13 de março. O servidor viaja, para preparar mais uma viagem de Lula a Roma.
    O Processo 00200.000394/2014-53 informa que a operação é “com ônus”. Mas a falta de transparência não revela quanto se gasta com a benesse. Trata-se de mais uma demonstração de desperdício de dinheiro público. Além de aparelhar a máquina estatal, o regime petista tem prazer de abusar dela. A liberação do servidor para preparar a viagem de Lula está no Diário Oficial da União, seção 2, página 2, de 7 de março.
    Na terça, Lula fará mais uma de suas palestras bem remuneradas aos membros do Conselho de Administração do grupo Pirelli, em Milão. O Instituto Lula divulgou que oficialmente, o Presidentro vai se reunir, na quarta-feira, em um almoço, com o primeiro-ministro da Itália, Matteo Renzi. Depois do rango, Lula retorna ao Brasil.
    Não deve ser mera coincidência o Presidentro levar um papo com o premier italiano, junto quando o governo italiano analisa a extradição de Henrique Pizzolato. O ilustre petista foragido foi preso na Itália após condenação a 12 anos e 7 meses de prisão por formação de quadrilha, peculato e lavagem de dinheiro na Ação Penal 470 – o famoso Mensalão (que Lula nega ter existido).
    A Itália ainda deve demorar uns seis meses para definir se devolve Pizzolato. Os petistas querem que isto demore o máximo, de preferência ficando para depois da eleição de outubro. Formalmente, Pizzolato está preso por falsidade ideológica (tinha um passaporte falso em nome do falecido irmão Celso Pizzolato).
    Pizzolato seria o principal arquivo vivo das operações de transferência de grana do Mensalão. Em um cofre bancário no exterior, Henrique Pizzolato tem uma caixa com três HDs (Hard Disks) contendo um arquivo completo de todas as negociações feitas entre 2003 e 2007 com o esquema do publicitário Marcos Valério Fernandes de Souza. Pizzolato confia que tais documentos – que podem ser colocados à disposição das autoridades italianas – serviriam como seu “seguro de vida”.
    O Ministério Público Federal já investiga se existe alguma relação entre as movimentações de conta de Pizzolato no exterior e uma volumosa remessa de dinheiro para o Brasil, coincidindo com as vultosas doações para os super-arrecadadores José Genoíno e Delúbio Soares. As recentes operações de Pizzolato teriam sido monitoradas pela Polícia Federal e pelo Coaf (órgão que investiga as atividades financeiras no Brasil).
    Será que o Presidentro Lula nada falará com o premiê italiano sobre Pizzolato?

  116. Aragão

    -

    10/03/2014 às 13:02

    Esse canalha ainda não foi preso?

  117. Didi

    -

    10/03/2014 às 13:01

    O apedeuta está ciente que o cerco fechou e mesmo que consiga a proeza de se manter no trono, o País está com metástase das mais ferrenhas. Parolando como é praxe, não convence nem a si mesmo, o fato é que a coisa descambou de vez e vai ser um pega pra capar daqui por diante – não há mais espaço para hipocrisias!

  118. Sam

    -

    10/03/2014 às 13:00

    …Fala muito… fala muito!!!

  119. Anónimo

    -

    10/03/2014 às 12:56

    Apedeuta versão para exportação… para gringos tolos e desavisados,
    Será que os italianos acreditam ainda na palavra de socialistas latrino-americanos?
    de demagogia e populismo já chega o novo papa.

  120. Caipira

    -

    10/03/2014 às 12:56

    São trinta anos de mentiras e canalhices, a unica faculdade que esse elemento se especializou é na faculdade de mentiras e como se faz para passar a perna nos outros.

  121. pagador de impostos

    -

    10/03/2014 às 12:53

    Lula só esta fazendo o que sempre fez ….enquanto espalha lorotas em mentiras vai faturando aqui e ali no que pode …quando descobrem que é tudo uma encenação para lucrar ele dá uma sumida por uns tempos e depois quando ninguém mais se lembra de nada retorna com a maior cara de pau para começar tudo de novo….malandríssimo!!!

  122. flavio

    -

    10/03/2014 às 12:47

    definição: cafajeste

  123. Ana

    -

    10/03/2014 às 12:46

    Agora, que estou no Facebook e publico alguma coisa de política, que percebo como os esquerdistas são autoritários e intolerantes.Você é um herói!!!

  124. O Fim do Muro de Brasília

    -

    10/03/2014 às 12:44

    No endereço abaixo há um programa de uma TV da Flórida, em espanhol, no qual se fala muito sobre as relações do mentiroso de Garanhuns com a ditadura Castro, é elucidante:

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=BzCGhDhDVrY

  125. marcelo

    -

    10/03/2014 às 12:40

    Qual o atributo a que ele faz jus ao atribuir a não extradição de Battisti ao judiciário: covarde.

  126. eremita

    -

    10/03/2014 às 12:38

    Gilberto Gil faz uma campanha na Net contra a votação do marco civil. Queria saber a utilidade disso ou se é só para proveito dos Petralhas. Obrigado.

  127. ALAOR

    -

    10/03/2014 às 12:38

    Estes europeus demagogos aceitam todas as besteiras que Lula diz porque ele foi operário.
    Até elegeram “estadista global” um sujeito que acha que a América do Sul e separada da do Norte pelo oceano Atlantico

  128. Roberto Silva 51 RJ

    -

    10/03/2014 às 12:31

    São tantas as sandices e mentiras que esse canalha fala de forma despudorada e irresponsável, que não consigo entender o motivo pelo qual a mídia estrangeira ainda perca tempo em entrevistá-lo.

  129. Alzira

    -

    10/03/2014 às 12:30

    Esse patife é uma fraude! Só engana a PaTetada que há 11 anos (no mínimo!) enche as burras com dinheiro público! Essa história de “revolucionário multidisciplinar”, me desculpe o Anônimo abaixo, só tem feito facilitar a entrada desse crápula nos escritórios refrigerados do empresariado (ou do DOPS, nos anos 70 do sec.passado), entre um gole e outro de scotch 17 anos, como em sua outra encarnação como líder sindical. Na presente vida de chefe de facção no poder, esse pulha mítico fajuto produz na esquerda patética (“caviar” ou não) aquele encantamento de revirar os olhinhos, que vemos nos “súditos” de regimes autoritários. Assistir à sua “desenvoltura (embusteira) em plateias do mundo” é simplesmente revoltante!

  130. °L°

    -

    10/03/2014 às 12:27

    Esperar o que desse …mentiroso?

  131. Alberto

    -

    10/03/2014 às 12:23

    Ficções,mentiras? Nenhuma novidade em se tratando dessa pessoa.

  132. marcia

    -

    10/03/2014 às 12:21

    Reinaldo

    Gostaria que você fizesse algum comentário da convocação que está rolando no Youtube, para o dia 22/03 pedindo intervenção militar no país, para acabar com a baderna política de roubalheira.

  133. sérius

    -

    10/03/2014 às 12:16

    COMUNAS e suas ARAPUCAS pra enganar TOUXAS !!!!
    .
    .
    .
    VEJA COMIGO NO REPLAY… slow motion… COMO COMUNAS É IXXXXPERTO !
    .
    Qto mais BOLSA VOTO -> MENOS DESEMPREGO
    .
    .
    Segundo o desGoverno 50 milhões dependem do Bolsa Voto por Esmola.
    .
    50 mi/200 mi = 25% da população.
    .
    25% da população na MISÉRIA !!!!
    .
    Segundo O desGoverno :
    .
    ‘Quem pode se beneficiar do Bolsa Família?

    A população alvo do programa é constituída por famílias em situação de pobreza ou extrema pobreza. As famílias extremamente pobres são aquelas que têm renda per capita de até R$ 70,00 por mês. As famílias pobres são aquelas que têm a renda per capita entre R$ 70,01 a R$ 140,00 por mês, e que tenham em sua composição gestantes, nutrizes, crianças ou adolescentes entre 0 e 17 anos.’
    .
    Família onde UM MEMBRO ganha UM SALÁRIO de R$ 724,00, tem renda per cápta :
    .
    724 / 5 membros = 144,80 => Recebem bolsa Voto
    .
    CONCLUSÃO : Das famílias do BOLSA VOTO com até 5 MEMBROS, estão DESEMPREGADAS.
    .
    Supomos que 50% das famílias cadastradas possuem até 5 membros, pra se bonzinho tá? na verdade deveria ser uns 90%.
    .
    50% de 13 mi famílias => 7,5 milhõa de famílias com membros DESEMPREGADOS
    .
    Supomos que haja 1,5 adultos por família (pai e mãe), pra se bonzinho, porque pra ter 2-3-5 filhos precisam de DOIS.
    .
    7,5 X 1,5 => 11,25 MILHÕES de DESEMPREGADOS !!!!.
    .
    Qual é a POPULAÇÃO ATIVA DO BRASIL, aquelas que PODEM TRABALHAR (meu critério, não é critério técnico)?
    .
    Supomos que, por puro chutómetro (mas NADA longe da realidade), 1 de cada 4 brasileiros, então => 200 mi/4 => 50 milhões que PODEM trabalhar.
    .
    Então temos :
    .
    7,5mi (bolsa voto) / 50 mi (que podem trabalhar) =>
    .
    15% é a contribuição SOMENTE do BOLSA VOTO no DESEMPREGO !!!!
    .
    PASMEM -> ESTE CÁLCULO É TOTALMENTE INVÁLIDO !!!!!!!!!
    .
    PASMEM -> ESTE CÁLCULO É TOTALMENTE INVÁLIDO !!!!!!!!!
    .
    Inválido tanto pelo chutómetro como por critérios técnicos.
    .
    Mas NÃO ESTA FORA DA REALIDADE !!!!
    .
    Por quê ???
    .
    Por que o ÍNDICE DOS ISPICIALISTAS só incluem PESSOAS QUE QUEREM TRABALHAR !
    .
    Não contam DESEMPREGADOS COM DEPRESSÃO MOFANDO EM CASA, ESTUDANTES, FILHINHOS DE COMUNAS BURGUESES, SINDICALISTAS, MUSICOS COMUNISTAS ETC… e claro O BOLSA VOTO etc….
    .
    .
    CONCLUSÃO : QUEM RECEBE BOLSA VOTO NÃO QUER TRABALHAR, caso contrário NÃO RECEBERÃO a ESMOLA.
    .
    QUEM RECEBE BOLSA VOTO não entra no ÍNDICE DO DESEMPREGO.
    .
    Qto mais BOLSA VOTO -> MENOS DESEMPREGO
    .

  134. Vide OdeC

    -

    10/03/2014 às 12:13

    La Repubblica, jornal das elites globalistas mundiais, entrevistou seu testa-de-ferro.

  135. Luiz Fernando

    -

    10/03/2014 às 12:12

    Aguardo o dia, sentado, que o “estadista” dê uma coletiva de imprensa, totalmente aberta,onde explique detalhadamente o caso Rose, a não extradição do Battisti,o financiamento à Cuba,o mensalão o lobby da Odebrecht, o caso Eike Batista.Será que nossa imprensa irá?Perguntará? Tenho totais dúvidas.

  136. Luiz Fernando

    -

    10/03/2014 às 12:12

    Vamos ser claros e ir direto ao ponto: O STF abriu as portas para o Lula manter o Battisti no Brasil. O STF autorizou ao Lula a tomar a decisão que julgasse mais conveninete, e em nenhum momento alertou, comentou, disse, escreveu, que a permanência do Battisti iria contra acordo firmado com a Itália. Foi uma atitude covarde e conivente a do STF. Jogar toda a culpa nas costas do Lula não é correto, essa culpa tem que ser partilhada com o STF, mais especificamente com aqueles ministros que votaram a favor dessa decisão “em cima do muro”.

  137. aparecido f.

    -

    10/03/2014 às 12:07

    Lula é muito esperto… leva no papo qualquer trouxa que lhe dê ouvidos…Até o Doutor Temer, que se julga esperto, ainda vai conhecer isto…FHC confiou em Lula em 2002… e levou uma canhoada pelas costas…É ignorante, mas é esperto….Um manual de recrutamento da Marinha americana, do inicio de século vinte advertia : Muito cuidado com os recrutas…São ignorantes, mas astutos….É uma pena que FHC não tenha lido…

  138. Mauro X

    -

    10/03/2014 às 12:04

    O negócio é mentir e ponto final. Afinal de contas deu certo não foi?

  139. Gil

    -

    10/03/2014 às 12:02

    Se existe alguém mais hipócrita que esse patife do Lula eu desconheço.O discurso do calhorda é a la carte, de acordo com suas conveniências.

  140. André Flandres

    -

    10/03/2014 às 11:59

    Tomara que o jornal tenha apurado a informação dada pelo entrevistado e depois tenha feito o devido alerta a seus leitores de que se trata de uma retumbante mentira!
    .
    Daqui a pouco os petistas vão começar a dizer para as plateias estrangeiras que foi o Joaquim Barbosa e o Gilmar Mendes que mandaram o governo conceder refúgio ao terrorista italiano.

  141. Marcelo

    -

    10/03/2014 às 11:58

    Não se pode esperar outra coisa do Lula que não mentiras e enrolação. O homem enrola há décadas.

  142. Carlos de Antenor

    -

    10/03/2014 às 11:53

    Reinaldo,
    Fora do tema, mas só para refrescar a memória da corja: e o TREM BALA, foi para o buraco? Não demora e o João Santana saca o TREM TELEPÁTICO para colocar no horário eleitoral.

  143. Mari

    -

    10/03/2014 às 11:50

    Alguém já deu nome para as idéias do Sr. Barba , é a lógica da canalhice.

  144. Carlos Carneiro

    -

    10/03/2014 às 11:47

    Um ladrão não rouba nada para devolver mais tarde…

  145. Anónimo

    -

    10/03/2014 às 11:46

    Lula é um revolucinário multidisciplinar. Sua ignorãncia eclética e sua cara-de-pau … o habilitam a discorrer sobre Economia, Ecologia, Literatura e até Política diante de qualquer platéia do mundo, e com a mesma desenvoltura.

  146. Tião bento,Rj

    -

    10/03/2014 às 11:43

    Há momentos em que penso que estamos condenados à danação, mas ao ver poderosos de então escorregando em cascas de bananas que eles mesmos comeram e nem prestaram atenção naonde jogaram a casca e pisan nela, clareio um olho. Garis do Rio deram uma lição no Paes e no sindicato da categoria que ressuscitaram trezentos espartanos de Thermóphilas, eram em poucas horas três mil, foi como retirar zero do dinheiro atigamente, sem poder assinar no D.O reclhneceram o erro( a mentira ). Ora bastava olhar as filmagens e se via que não era obra de 300. Não faltou vontade de levar vassouras ao estúdio da Globonews para que os jornalistas em solidariedade ao sindicato e ao prefeito, que não é um poste, mas caiu numa esparrela, fossem às ruas ajudar a população contra o chorume, já que a chuma sempre teima em cair aonde não deve. Lição, esqueça que existe sindicato e acordos entre a população e políticos, a primeira parte descobre aos poucos sua parte neste latifúndio, ainda guiada em sua maior parte por este pernóstico, mas não como antes, daí o correr para o meu antes que alguém leve. O santos deste terço nem entram no inferno por serem dissidentes. Vide Fidel. Nem consegue morrer nem consegue viver, com orelha só em foto, sei lá mais o que falta, mas nada que um Photoshop personalista não resolva. O comunismo de hoje não vai dar dachas para todos da nomenclatura pois estão em excesso. Então vai nessa que é do primeiro a chegar, mas com eleitores e com tempo de TV. Nunca vi, mas no horário eleitoral vou partir para as lutas de vale tudo. è melhor que não fazer nada. E esperar uma briga entre Putinho russo e obrama escuro. Jesus, que crise de valores e de mediocridade vivemos, e cada vez mais armados. Arrastão em praia no Rio e em parques em São Paulo, e tudo dimenor. Perdeu Lula, e tome cuidado quando andar entre os que não são seus. A estrada de Lula hoje se resume a um avião e um corredor de prédio que deságua numa sala, fora disso exigiria caças, e nem tem mais protestos. Quanto a Dilma se ela aparecer depois da coopa foi por que o time do Brasil ganhou.

  147. Anónimo

    -

    10/03/2014 às 11:38

    lula ficou milionário com a política e o povo oohh!

  148. Anónimo

    -

    10/03/2014 às 11:37

    Lá como cá, o Apedeuta confia na Justiça apenas quando esta lhe favorece. O homem tem a coerência de um petista.

  149. J.B.CRUZ

    -

    10/03/2014 às 11:35

    ————- EMBUSTEIRO ———————————-

  150. Ricardo

    -

    10/03/2014 às 11:34

    pior que o LULA é o jornalista Italiano que ainda perde tempo em entrevistar um vigarista desse

  151. Dan

    -

    10/03/2014 às 11:31

    Eu falo Lula é uma farsa, não é nordestino é um carcamano italiano mafioso!

  152. Marcos

    -

    10/03/2014 às 11:29

    Só não vou falar vários palavrões porque eu iria ser censurado, mas dei uns socos na parede pra descarregar a raiva, esse Lula é o maior picareta, mentiroso, asqueroso,psicopata, ordinário, cara de Pau etc… que o Brasil já produziu, impressionante como ele mente na cara dura, ele mente tanto que ele mesmo acredita que a mentira seja verdade, que nojo desse cara!!!!

  153. José

    -

    10/03/2014 às 11:26

    O STF é assim mesmo, uma corte auto-embargante, que se desdiz conforme o vento. Refúgio ao foragido italiano seria ilegal, mas, já que o vento era outro, o presidente poderia escolher seguir ou não a lei.
    Já o baixo desemprego tem três componentes: 1) bolsismo, do qual dependem 25% da população; 2) pujança da China por commodities, ora em declínio 3) declínio espantoso da taxa de natalidade nas últimas décadas.
    Quanto à inflação, não há poste que explique.

  154. Thiago

    -

    10/03/2014 às 11:24

    O Facebook é patrulhado!!!

    Recentemente o perfil do Prof. Olavo de Carvalho sofreu vários ataques e foi retirado do ar por vários dias pelo próprio facebook.
    Para não dizer que foi um ato seleto, a página do “Meu Professor
    de História mentiu para mim” também foi atacada e posteriormente bloqueada pelo facebook em razão de denúncias infundadas de militantes.

    Nos Estados Unidos recentemente houve o bloqueio do perfil de uma moça chamada Maria Kang porque ela postou uma foto que mostra sua boa forma física ao lado de seus 3 pequenos filhos. O motivo? Discurso de ódio.

    Encontrei na página da Rondas ostensivas tobias de aguiar “Rota” um comentário que pedia para fazer denúncia a essa página: https://www.facebook.com/odiariodaerva. Pois bem, analisei a página e lá há alta apologia ao consumo de drogas, e essa é uma das condições de violação das regras do facebook. Fiz a denúncia e recebi o seguinte comunicado: “Analisamos a página denunciada por você por conter uso de drogas e descobrimos que ela não viola nosso Padrões de comunidade.”
    Ainda no comunicado, é sugerido que denunciando um conteúdo específico e não a página toda resultaria em uma análise mais precisa. Então resolvi testar denunciando essa foto lá publicada: https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/t1/10014592_658158497583941_744583120_n.png

    Resultado: “Analisamos a foto denunciada por você por conter uso de drogas e descobrimos que ela não viola nosso Padrões de comunidade.”

    Conclusão: Por lógica elementar, apologia ao crime, ao consumo de drogas, discursos violentos não violam os “padrões” do facebook. Já se você denuncia as mentiras da esquerda, ou apoia atitudes saudáveis e/ou conservadoras, estará passível de ser bloqueado ou excluído.

    Se não houvessem problemas com perfis de pessoas direitas (em qualquer sentido) eu poderia julgar como uma falha de sistema. Como não é o caso, só me resta dizer que o facebook é patrulhado.

  155. bh-mg

    -

    10/03/2014 às 11:24

    EMPREGO? SERVIÇO TEMPORÁRIO (OBRAS PARA A COPA) É O QUE ELE QUER DIZER. ELE QUER VOLTAR A GOVERNAR? QUER RECEBER HERANÇA MALDITA DEIXADA PELA DONA? UMA COISA FOI RECEBER HERANÇA DO PSDB OUTRA SERÁ RECEBER DO PRÓPRIO PT. PT NUNCA MAIS.

  156. Washington Jobim

    -

    10/03/2014 às 11:21

    Como não sou jornalista, graças a Deus não tenho de comentar os besteiróis dessa azêmola depravada e perniciosa.

  157. Basta

    -

    10/03/2014 às 11:21

    Não acredito no que é ofertado como líder ou lideranças. É a estrutura do passado, presente em nossas vidas.
    http://www.livreimprensa.com.br/o-lula-secreto/

  158. Lorero Gomes

    -

    10/03/2014 às 11:15

    Antes da inflação começar com R$ 40,00 eu abastecia meu carro com 26 litros , hoje com R$ 40,00 eu só consigo comprar 19 litros de alcool. Como o ex presidente pode falar que emprego que sobe menos que a inflação ser melhor,se o poder de compra do trabalhador está encolhendo ?

  159. ADRIANO MAGALHÃES

    -

    10/03/2014 às 11:13

    ATENÇÃO, PSDB!
    Oficial graduado da Aeronáutica confirma tese do ucho.info de que o PT mira a Polícia Militar paulista.
    Aqui: http://ucho.info/oficial-graduado-da-aeronautica-confirma-tese-do-ucho-info-de-que-o-pt-mira-a-policia-militar-paulista

  160. Paulo Melo

    -

    10/03/2014 às 11:13

    Nunca antes na história deste país existiu alguém tão malandro como o apedeuta.

  161. gilvan

    -

    10/03/2014 às 11:13

    Com uma justiça venal, acho que a extradição do Pizollato não iria acrescentar nada em termos de punição a esse indivíduo.

  162. Heron Kardec

    -

    10/03/2014 às 11:11

    Coitado, semi-alfabetizado e burro, aproveitam-se dele -sem didática e pedagogias, os contextos. Só pagando micos.

  163. Arnaldo Bittencourt Filho

    -

    10/03/2014 às 11:10

    A fanfarronice e a ignorância são as maiores virtudes desta “figura”, que tornou-se proeminente por uma cambada de abutres que seguem seu rastro, visando o aumento de suas fortunas pessoais, em detrimento de uma gente sofrida, e que “vende” seu voto por um prato de comida.

  164. REGINALDO ROSA

    -

    10/03/2014 às 11:07

    CARO REINALDO, É PROVÁVEL QUE VOCE JA SAIBA DESTA REPORTAGEM, MAS, NA DÚVIDA, TE ENVIO, E, SE POSSÍVEL, GOSTARIA QUE VOCE FISESSA UM COMENTÁRIO.
    http://www.revoltabrasil.com.br/politica/2249-especialista-em-direito-internacional-diz-que-dinheiro-que-dilma-tem-tirado-do-brasil-para-emprestar-e-doar-a-outros-paises-e-motiv

  165. miguel

    -

    10/03/2014 às 10:58

    O molusco carcará sanguinolento, paupérrimo a doze anos e hoje um dos maiores milionários do planeta, graças ao PT (o Elke é seu laranja) é o maior fanfarrão político, e também o homem mais amoral do planeta. Nem o “Idi Amin” ganharia dele.

  166. ANTIPETRALHA

    -

    10/03/2014 às 10:57

    Reinaldo, você analisou a entrevista desse farsante que está a enganar muita gente por muito tempo. Abrangendo economia, política e sociologia, conseguiu em poucas linhas desmontar a farsa e as mentiras desse neomarxista bolivariano, complexado por não ter adquirido um mínimo de conhecimento positivo (intelectual e cultural) pensando que é possuidor do “espírito” de demiurgo, mas que na realidade tem o carisma de um camelô. Por que nossa imprensa (comentaristas, colunistas, telejornais, repórteres, radialistas, especializados), inclusive políticos e autoridades, tergiversam tanto e fogem da realidade como o diabo foge da cruz? Pode-se afirmar que grande parte da situação calamitosa do nosso povo cabe aos maus intencionados que posam de cegos, surdos e mudos. É uma legião de tolos inocentes úteis. Agem na velha e surrada forma de deixar como está para ver como é fica. Talvez porque pensam em ser contemplados com as sobras do banquete da matilha de hienas.

  167. Teatro

    -

    10/03/2014 às 10:51

    Lulismo e seu maior ator, patrocinado pelos apoiadores.

  168. Cláudio

    -

    10/03/2014 às 10:50

    Reinaldo, já passou da hora do PMDB romper em sua totalidade com o PT.

    O PMDB vai correr o risco de ser o suporte do que está por vir no futuro com tantas coisas ruins para acontecer na política brasileira com reflexos negativos na população.

    Acorda sr. Michel Temer !!!

  169. Paulo Eduardo

    -

    10/03/2014 às 10:50

    Mentiroso contumaz, falastrão, demagogo e chefe de quadrilha que seus pares no STF teimam em não admitir, mas outubro está aí, será o mês da redenção: FORA PT.

  170. DAVID NOMERO DE MACEDO

    -

    10/03/2014 às 10:46

    FALOU O REI DOS IDIOTAS,LULA. …

  171. Adevogado da OAB, dos mano

    -

    10/03/2014 às 10:46

    Dotô Rinaldo, infraução pro Gluglu é baxá a cauça…imprego é prá nóis, dos mano…í ôta…essis nitallianu nim vão çabê que o Manu Cluglu menti purquê eli é eix presimenti, dos noçu…#falei mermo!
    Ú dia qui eu ser pulicial nas copa e mermo nas cuzinha vô dexá a democrassia sorta…vai lá democrassia pode fazê ú prutesto purque o Mano Gluglu dá apoiu…tamo juntu.
    É Dima di nouveaux, a reinha das copa…#falei mermo.

  172. Francis

    -

    10/03/2014 às 10:44

    Reinaldo, você em uma palavra resumiu o adjetivo perfeito para esse camarada que, segundo Romeu Tuma Junior, era informante do regime militar…Lula nem socialista é….Aliás ele nem sabe o que é isso…Lula é apenas um fanfarrão…

  173. Carvalho da Fonte'Seca

    -

    10/03/2014 às 10:43

    Ignorante, semi alfabetizado, mentiroso! Carrasco do Brasil. Utilizou sua ignorância para arrasar os bens que os governos de Itamar Franco e Fernando Henrique Cardoso fizeram para o país! Posa-se de estadista! Pobre coitado! Em comparação ao Prof. Dr. Fernando Henrique Cardoso, este sim, estadista de alto reconhecimento, não passa de um entregador de recados do palácio do Planalto!

  174. rodrigo

    -

    10/03/2014 às 10:43

    Esse bêbado não me representa…

  175. Nelson Simas

    -

    10/03/2014 às 10:42

    Este paspalho ainda não percebeu que sua ficha de meliante vigarista já caiu a nível internacional, sua declarações estapafúrdias são levadas a sério apenas pelos seguidores de sua seita de vigaristas.

  176. Robson de Freitas

    -

    10/03/2014 às 10:39

    Como o tema do texto é o nobre ex-presidente, gostaria de informar que o cidadão foi condenado, em primeira instância, por dano ao erário/improbidade administrativa (vide autos 0007807-08.2011.4.01.3400, nos site do Tribunal Regional da 1a. Região)

  177. Carta do Prefeito Metropolitano de Caracas

    -

    10/03/2014 às 10:37

    Prefeito de Caracas diz que Raúl Castro é responsável pela ruína da Venezuela.O prefeito metropolitano de Caracas, Antonio Ledezma , publica uma carta que foi enviada ao presidente de Cuba, Raul Castro , onde denuncia o governo nacional da Venezuela e o governo cubano pelas decisões e ações que tomam no país. ” Sabemos que tem havido uma enorme transferência de divisas que vocês dizem que é para pagar bens e serviços caros( …) o governo e vocês são responsáveis pela ruína da Venezuela, pela corrupção desenfreada , e as contínuas violações dos direitos humanos. ”
    http://alagoasreal.blogspot.com.br/2014/02/brasil-e-citado-em-relatorio-dos-eua.html

  178. Luiz Antonio Rodrigues

    -

    10/03/2014 às 10:35

    só mesmo num país arrasado pelo desemprego e por uma militância sindicalista das mais atrasadas, poderia haver espaço para o boquirroto deitar “sabedorréia” !!!
    lá, como cá, jornalista serve para colocar a azeitona na empada do entrevistado, pois não houve um único que pedisse melhores “explicações” ao cumpanheiro, sobre tão absurda afirmação!”

  179. helena saraiva

    -

    10/03/2014 às 10:34

    Si deve rispondere a presto al periodico! Lula e un brutto buggiardo!

  180. Direitos Humanos

    -

    10/03/2014 às 10:30

    Brasil é citado em relatório dos EUA por violação de Direitos Humanos.O relatório sobre os Direitos Humanos do Departamento de Estado dos EUA, com dados relativos a 2013, aponta a Guiné-Bissau, Angola e Brasil como os casos mais preocupantes entre os países lusófonos.
    O relatório sobre a situação dos direitos humanos no mundo foi divulgado na quinta-feira (27), pelo secretário de Estado norte-americano John Kerry.
    http://alagoasreal.blogspot.com.br/2014/02/brasil-e-citado-em-relatorio-dos-eua.html

  181. mairalur

    -

    10/03/2014 às 10:27

    O sujão faz pit stop em Roma, depois vai encontrar o Pizzolato, para arrancar dele o tal pen drive que conta tudinho.

  182. Newton

    -

    10/03/2014 às 10:25

    Esse sujeito não para de assombrar as pessoas. É uma cascata de mentiras, engôdos, meias palavras é uma pessoa turva.
    Quando ele e a madame tentaram dar o golpe da constituinte (semelhante a Venezuela, Bolívia e Equador)e não conseguiram enlouqueceram e entraram em desespero. Entretanto, a esperteza e a malandragem são mais fortes que a loucura.

  183. Jackson

    -

    10/03/2014 às 10:24

    Rapaz, mas não é que o poste está falando e fazendo a mesma coisa, isto é, que gerar empregos é mais importante que controlar a inflação? Taí uma prova contundente de que a gerentona não passa de uma garota de recado.
    E quando ela resolve ser independente, a única coisa que sabe fazer é agradar a galera do Foro de São Paulo e radicalóides do PT. Cruz credo!
    A lição que ela ainda não aprendeu direito com o Barba é mentir. Ela prefere o seu jeitão murro na mesa. Daí esse desacerto com o PMDB. Esse é seu ponto fraco – não conseguir equilibrar-se no fio da navalha.
    Quando vi a notícia de que o Barba estava na Itália, a primeira coisa que pensei é que a velha raposa foi sentir o ambiente e mexer seus pauzinhos pra deixar o Pizzoladro por lá mesmo.
    Até quando vamos ter que aguentar essa velharia de Lula e Dilma? Numa democracia verdadeira essas figuras já teriam caído no esquecimento.

  184. Toninho Malvadeza

    -

    10/03/2014 às 10:24

    Será que ele,vai deixar a ROSE NORONHA ir pra CADEIA sozinha ?

  185. Marcos-PE

    -

    10/03/2014 às 10:21

    Essa senhor é lamentável sob todos os aspectos. É um macunaíma. Lamentavelmente, ele teve muita sorte de governar o Brasil em uma época de vacas gordas. O Brasil, por sua vez, teve muito azar de ter como presidente um homem sem ética e moral em seu melhor momento. É um mentiroso contumaz. Recomendo a todos o excelente livro “O que sei de Lula” do jornalista José Nêumanne Pinto. Esclarecedor. Espero que os jornalistas italianos desmintam esse sacripanta. Espero, também, que a justiça italiana nos devolva Pizzolato. Seria uma doce vingança por acoitar o terrorista Battisti por aqui.

  186. Maria luiza Telles

    -

    10/03/2014 às 10:21

    Nunca pensei que viveríamos tamanho pesadelo! Sempre achei que esse tipo de absurdo jamais aconteceria no Brasil. Nunca acreditei que este país cairia nas mãos de pessoas deste tipo. Sempre acreditei que tínhamos um mínimo de seriedade e cultura suficiente para impedir que marginais tomassem conta do poder. Infelizmente tenho que reconhecer que hoje o Brasil acabou e estamos mais próximos do caos do que imaginávamos. Foi um ato de irresponsabilidade total entregar o país para uma turma de bandidos que usam e abusam da população e que não tem a menor condição de representar um povo honesto, trabalhador e honrado como o nosso. Que Deus varra esses bandidos do poder e que o Brasil volte a ter um mínimo seriedade e comando!

  187. Aaron Spelzer

    -

    10/03/2014 às 10:17

    Reinaldo, o fato do ‘beberrão de Rosemary’ afirmar que poderá sair candidato em 2018, (Vade Retro, Satana!) só confirma que os nossos institutos de pesquisas são venais e as nossas urnas eletrônicas facilmente fraudáveis. Se nada for feito eles irão se eternizar no poder. Brasil de hoje, BrasCuba de amanhã.

  188. capixaba atento

    -

    10/03/2014 às 10:15

    Reinaldo, o analfabeto Lula, como Você relata, continua expelindo idiotices e mentiras fora do Brasil. Até quando vamos ter de aturar essa malandragem do apedeuta cara de pau ? Sobre a sua amante Rose Noronha ele nada diz …

    -

    Lula continua falastrão e mentiroso. Sobre desemprego ele esqueceu de dizer que o índice do IBGE é totalmente “furado”, pois considera como “empregados” aqueles que RECEBEM Bolsa Família: mais de 30 milhões !!! Se estes fossem considerados DESEMPREGADOS, como de fato SÃO, o índice correto passaria com folga dos VINTE POR CENTO … Mas, como o IBGE está aparelhado pelo PT desde a década de 1990, esse índice é SEMPRE maquiado, para fins eleitoreiros. Quanto ao assassino Cesare Batisti, é incrível como Lula, contra todas as evidências, queira colocar no colo do STF uma absurda decisão que foi dele, só dele (Lula). Será que os italianos seriam tão ingênuos para acreditar nesse costumeiro mentiroso ?…

  189. Antonio

    -

    10/03/2014 às 10:13

    Além de intragável é um grande mentiroso.

  190. Interferência do governo custou mais de R$ 180 bilhões a estatais

    -

    10/03/2014 às 10:08

    Em 2008, o valor de mercado da Petrobras era cinco vezes superior à da colombiana Ecopetrol. No ano passado, as duas empresas chegaram a valer o mesmo na bolsa. Enquanto a petrolífera vizinha praticamente manteve o seu valor de mercado nos últimos três anos, a estatal brasileira encolheu US$ 137 bilhões, ou 60% desde o fim de 2010. Em reais a Petrobras valia R$ 380,24 bilhões e passou a valer R$ 214, 68 bilhões, um tombo de 43%.
    Ainda mais acelerada foi a desvalorização da segunda maior empresa controlada pelo governo, excluídos os bancos. Do quarto trimestre de 2010 até o último balanço publicado, no terceiro trimestre de 2013, a Eletrobras viu seu valor de mercado em reais cair 63%: de R$ 26,2 bilhões para R$ 9,6 bilhões, segundo cálculos da consultoria Economatica. Juntas as duas perderam R$ 182,16 bilhões. (Globo, no blog do Noblat) Dirce de Souza

  191. Quem protege?

    -

    10/03/2014 às 10:07

    Além de mandar no governo Dilma Rousseff, Luiz Inácio Lula da Silva continua desfrutando das mordomias do poder em proveito pessoal. O Secretário Executivo da Presidência da República, Diogo de Sant´Ana, autorizou o Assessor de Ex-Presidente da República, código DAS 102.4, a se afastar do Brasil de hoje (10) até o dia 13 de março. O servidor viaja, para preparar mais uma viagem de Lula a Roma.O Processo 00200.000394/2014-53 informa que a operação é “com ônus”. Mas a falta de transparência não revela quanto se gasta com a benesse. Trata-se de mais uma demonstração de desperdício de dinheiro público. Além de aparelhar a máquina estatal, o regime petista tem prazer de abusar dela. A liberação do servidor para preparar a viagem de Lula está no Diário Oficial da União, seção 2, página 2, de 7 de março.Na terça, Lula fará mais uma de suas palestras bem remuneradas aos membros do Conselho de Administração do grupo Pirelli, em Milão. O Instituto Lula divulgou que oficialmente, o Presidentro vai se reunir, na quarta-feira, em um almoço, com o primeiro-ministro da Itália, Matteo Renzi. Depois do rango, Lula retorna ao Brasil.Integra post em:
    http://www.alertatotal.net/2014/03/lula-tem-mordomias-para-viajar-italia.html

  192. victor

    -

    10/03/2014 às 10:04

    Só acredito no MENSALÃO quando julgarem e condenarem o CHEFE !

  193. Aze

    -

    10/03/2014 às 10:03

    “Lula flagrado num bom momento”, grande foto! A boca fechada é tudo de bom. We deserve!

  194. Roberto

    -

    10/03/2014 às 9:59

    O LULA é um vigarista!
    Fica caladinho quando não pode contrariar as evidências, como no caso da sua amiga íntima ROSEMARY NORONHA e as acusações feitas pelo Tuma Jr.
    Mas, quando encontra uma brecha,fala as mentiras de sempre. Na Itália, negou que foi ele o responsável pela permanência do bandido BATISTTI no Brasil.
    A parte boa do Supremo precisa contestar o Lula frente às autoridades italianas!
    Aliás, imagino que o nefasto ex-presidente tenha ido à Itália para convencer a madame PIZZOLATO a ficar caladinha sobre o imbroglio envolvendo seu marido. Lula deve ter prometido que tudo se resolverá, que eles estarão protegidos, que vale ficar tranquilo porque os mensaleiros sairão limpos de toda e qualquer acusação.
    FICO ME PERGUNTANDO QUANDO É QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO VAI INVESTIGAR O LULA E, TAMBÉM, QUANDO VAI EXIGIR A DEVOLUÇÃO DE TODO O DINHEIRO QUE O PT DESVIOU DESTE PAÍS!!!

  195. evaldo emanuel reis de oliveirado

    -

    10/03/2014 às 9:58

    Ele quando não permitiu mesmo contra decisão da Justiça em entregar Cesare assassino era porque já sabia que Pizollato iria fugir, ficou com medo!!!!!!

  196. J\ulia

    -

    10/03/2014 às 9:57

    Esse não fala…AZURRA!

  197. nena

    -

    10/03/2014 às 9:54

    Eu espero que o mundo seja menos bitolado que o nosso Brasil e perceba o engodo que é esse fanfarrão. Por aqui os enfeitiçados continuam engambelados achando que foi um grande presidente que mudou a vida dos pobres. Veem e ouvem o falastrão mas não pensam e não juntam uma coisa com outra para analisar os absurdos que diz. Adoram ser enganados! Mas há uma parcela enorme que gosta dele porque considera que é mais fácil ‘fazer negócios’ com ele, dizem que ele dificilmente diz um NÃO.

  198. Labbate-51 - São Paulo

    -

    10/03/2014 às 9:52

    LULA, EM 2018??? … Battisti retornará à Pátria-Mãe, para não mais ofender os irmãos-do-sul do território-nacional.

  199. Tarso

    -

    10/03/2014 às 9:50

    O fato incontestável é que o Brasil está vivendo um ciclo econômico iniciado com o plano real, do fim do governo Itamar para o governo FHC.
    Só as profundas reformas geradas pelo real é que permitiram avanços nas décadas recentes.
    Tal ciclo parece estar dando sinais de exaustão, porque a bonança foi mal aproveitada pelo PT, que preferiu se refestelar na zona de conforto criada pelo governo anterior e pelos ventos favoráveis na economia mundial.
    A maior preocupação do PT sempre foi capitalizar politicamente os méritos que nunca teve.

  200. Wesley Gomes

    -

    10/03/2014 às 9:49

    O Lula da Silva só não é mais ordinário por falta de espaço : mentiroso contumáz, ignorante, não sabe o que diz, covarde, sonso, cínico, bravateiro do tipo de gentalha de republiqueta de terceiro mundo; enfim um escroque. Enquanto esse sujeito e sua curriola do PT estiverem iguais a urubu em busca de carniça, rondando a alta cúpula de política de poder deste nosso país nada irá para frente porque o dito cujo é o próprio atraso de vida, é um mau-caráter, um agoureiro ambulante, e mal exemplo para as famílias e para as gerações vindouras.
    Ainda mais depois da queda de sua máscara de pegador, de garanhão, de machão de dominador de Rosemary Noronha. Era tudo mentira ! Pois o falso garanhão não passa de uma libélula indefesa e submissa na hora do rala e rola.

  201. Fabrício

    -

    10/03/2014 às 9:47

    “Marcos D. – 10/03/2014 às 8:27″

    Sim, o IBGE não considera a população economicamente ativa (que é aquela apta a trabalhar) e sim a população QUE PROCURA EMPREGO.

    Se um cara lá recebe bolsa família e não se cadastra pra procurar emprego, ele não é considerado desempregado.

    Se vc, por exemplo, está apto a trabalhar, já acabou os estudos e tudo mais, porém prefere ficar na casa dos pais e não fazer nada, mesma coisa, pro IBGE vc não é desempregado, pois não está procurando emprego.

    Nessa fórmula MÁGICA, conseguimos ter uma taxa de desemprego de 7,00 %.

  202. Risa

    -

    10/03/2014 às 9:45

    Por que entrevistam esse exemplo vivo da cretinice, da mentira, do engodo, do oportunismo?! A quem interessa o que um salafrário, bêbado, como o Lula, tem a dizer? Larápio! O mundo nunca esteve tão medíocre em termos de representantes políticos dos países. Os do Brasil são caso de hospício e polícia!

  203. felix

    -

    10/03/2014 às 9:42

    Maldito cancer nacional.

  204. Smith

    -

    10/03/2014 às 9:39

    E está fazendo escola, porque as sandices que sua sucessora diz são dignas do professor que tem! Meu Deus! E ela será reeleita, quando continuaremos tendo de suportar esse mentiroso e seus sicários!

  205. Antunes

    -

    10/03/2014 às 9:38

    É ótimo que ele fale que inflação é melhor que desemprego. Assim os investidores internacionais abrem os olhos e a lagoa de dólares vai secar para os jacarés.

  206. anon de azevedo

    -

    10/03/2014 às 9:33

    Democracia encolhendo no mundo:
    http://www1.folha.uol.com.br/colunas/alexandrevidalporto/2014/03/1422528-maquina-de-fazer-tiranos.shtml
    Como outros ditadores ao redor do mundo,p.ex. N. Maduro,Lula nunca admitiu criticas!

  207. nena

    -

    10/03/2014 às 9:29

    Ao Marcos D, 8:27: É fato.

  208. Zeca

    -

    10/03/2014 às 9:29

    Lula é um mentiroso patológico. Quanto a isso, nenhuma novidade.

  209. Maria José

    -

    10/03/2014 às 9:28

    O Reinaldo já disse tudo que Lula é: “cretino, fanfarrão, que pretende jogar no colo dos críticos da política econômica a pecha de defensores do desemprego”.
    Lula é o Rei da incongruência e da mentira. A vida toda agiu assim. É um boquirroto sem juízo, que fala de manhã uma coisa e de tarde se contradiz com outra ideia desarrazoada…
    No Brasil as pessoas com um mínimo de conhecimento sabem disso, mas no exterior tem muito jornalista desinformado que ainda dá crédito ao que o lunático fala.

  210. Antunes

    -

    10/03/2014 às 9:28

    “Lula flagrado em um bom momento” Com os olhos vermelhos … As asneiras saem em dobro quando está bêbado. Vide vídeo na África onde fala da terra retangular.

  211. Márcio Tirelli

    -

    10/03/2014 às 9:27

    Canalha, bandido e amante de ditaduras… tem que ser preso!!!

  212. Rods

    -

    10/03/2014 às 9:27

    REI.
    O PROBLEMA NÃO SÃO AS AFIRMAÇÕES DEMENTES DESTE PSICOPATA MITÔMANO, O PIOR É QUE HÁ QUEM SE SUBMETE A DAR VISIBILIDADE A TAL SER E BLINDÁ-LO.
    Rods

  213. Oservador

    -

    10/03/2014 às 9:21

    Simples como olhar pro céu e descrever as nuances das nuvens ou se o céu está encoberto. Assim, Reinaldo, você analisou a entrevista desse farsante que está a enganar muita gente por muito tempo. Abrangendo economia, política e sociologia, conseguiu em poucas linhas desmontar a farsa e as mentiras desse neomarxista bolivariano, complexado por não ter adquirido um mínimo de conhecimento positivo (intelectual e cultural) pensando que é possuidor do “espírito” de demiurgo, mas que na realidade tem o carisma de um camelô. Por que nossa imprensa (comentaristas, colunistas, telejornais, repórteres, radialistas, especializados), inclusive políticos e autoridades, tergiversam tanto e fogem da realidade como o diabo foge da cruz? Pode-se afirmar que grande parte da situação calamitosa do nosso povo cabe aos maus intencionados que posam de cegos, surdos e mudos. É uma legião de tolos inocentes úteis. Agem na velha e surrada forma de deixar como está para ver como é fica. Talvez porque pensam em ser contemplados com as sobras do banquete da matilha de hienas.

  214. João Batista

    -

    10/03/2014 às 9:12

    Uma coisa que ainda estou pra entender é por que ninguem pergunta nada depois que ele fala essas asneiras.

  215. Berlatto

    -

    10/03/2014 às 9:06

    Cara de pau, cara de pau, cara de pau…o Apedeuta mente tanto, mas tanto, que até ele acredita na própria mentira, né?

  216. Lucilene

    -

    10/03/2014 às 9:00

    A mídia internacional já não esconde nada sobre o lulismo: http://www.youtube.com/watch?v=BzCGhDhDVrY

  217. dr drauzio

    -

    10/03/2014 às 8:58

    GOSTARIA QUE O LULA,VULGO PINÓQUIO, EXPLICASSE SE AS TAXAS DE DESEMPREGO NO BRASIL VÊM CAINDO SISTEMATICAMENTE, POR QUE O SEGURO DESEMPREGO VEM CRESCENDO A CADA DIA?
    SERÁ QUE ALGUM DIA VEREMOS ESTA CORJA DE BANDIDOS PETISTAS SENDO INQUIRIDOS POR UMA “COMISSÃO DA VERDADE” SEMELHANTE A
    ESTA CRIADA PELO PT PARA APURAR OS EXCESSOS COMETIDOS POR ALGUNS MILITARES?

  218. Alexandre Sampaio Cardozo de Almeida

    -

    10/03/2014 às 8:58

    São Paulo, 10 de março de 2.014

    Prezado Reinaldo,

    Luis Inácio da Silva, é a expressão máxima da nossa miserabilidade intelectual. Eleito duas vezes presidente da república, com índices altíssimos de popularidade. Não tem jeito. Brasileiro gosta mesmo de passar vergonha diante de povos civilizados.

  219. Adu ElShari

    -

    10/03/2014 às 8:55

    Um canalha é sempre um canalha. Qual a novidade dessa fala?

  220. S. Lincoln

    -

    10/03/2014 às 8:53

    a dilson cg (8:44): Panamby, se a memória não falha…

  221. Robes Mendes

    -

    10/03/2014 às 8:48

    O Apedeuta poderia muito percorrer o mundo levando uma proposta do governo brasileiro para tornar a Terra quadrada ou retangular.
    Ninguém melhor do que uma besta quadrada para encabeçar essa revolucionária proposta.

  222. a dilson cg

    -

    10/03/2014 às 8:47

    Leva o papa visitar o defunto muito vivo Celso Pizaiolo na cadeia.

  223. bereta

    -

    10/03/2014 às 8:45

    Quanto a Cesare Battisti, não esquecer que ele deixou a decisão para os minutos finais de seu governo, pois sabia da monumental c… que iria fazer. Até nisso é covarde e calculista. Agiu como aquele usuário do elevador lotado, que solta o pum um pouco antes de descer, sabendo o que deixou para trás. Lula, o exemplo máximo da falta de caráter. Mas, desde quando brasileiros se preocupam com falta de caráter? Refiro-me a esse tipo de eleitor que decide eleger elementos iguais a Lula.

  224. Heloísa - a da direita

    -

    10/03/2014 às 8:45

    É bom que o ex-metalúrgico vá mostrar ao mundo sua ignorância.

  225. a dilson cg

    -

    10/03/2014 às 8:44

    Segundo Tuminha no seu livro revelador o terrorista do PAC Cesare Battisti ficou por ordem do presidente para agradar o advogado da cnb do b,Luis Greenhald (aquele do viaduto em SBC) É um Pinóquio. Ironia. Vai na Italia onde existe boicote a copa por causa do battist e tem que rebolar e tem o defunto muito vivo preso ,vai visitar u cumpanheiro? Ou vai se encontrar com a esposa do pizzaiolo acertar os ponteiros?

  226. José Moraes

    -

    10/03/2014 às 8:43

    É próprio do falastrão demagógico-populista. Fala de acordo com suas conveniências de tempo e lugar. Um mistificador. O baixo desemprego é resultado do desenvolvimento econômico propiciado pelo Plano Real que, diga-se de passagem, mal aproveitado e mal conduzido pelo petismo, mostra sinais de esgotamento. Dá uma de conselheiro de Maduro, para tentar esconder a vergonhosa e incompetente política externa brasileira. Não precisa ser candidato pois, de fato, é o Presidente. Mas, se necessário, poderá ser candidato até mesmo agora… O petismo se estatizou e, infelizmente, a oposição ainda não deu mostras de que será capaz de privatizá-lo, mandá-lo para a oposição…

  227. fernando flora

    -

    10/03/2014 às 8:39

    A estratégia de Lula está no centro do jogo político brasileiro. Trata-se da principal variável a influir no desfecho das lutas políticas eleitorais e possui forte componente irracional, porque alicerçado em crenças afetivas de fundo messiânico.

  228. Robes Mendes

    -

    10/03/2014 às 8:33

    O fato de esse apedeuta ter sido presidente do Brasil (eleito e reeleito) é a prova cabal de nosso atraso.
    Ele, que manifestamente tem aversão à leitura, e a sua cria,que é incapaz de elaborar uma única frase com sujeito e predicado, simbolizam com perfeição um povo caracterizado pelo analfabetismo cultural.

  229. Tania Padilha Garcia

    -

    10/03/2014 às 8:32

    … Plagiando o Boby Jeferson este cara de pau desperta em mim os piores pensamentos!!!!

  230. Marcos D.

    -

    10/03/2014 às 8:27

    Reinaldo, durante entrevista ao Ratinho, o deputado Jair Bolsonaro comentou que a taxa de desemprego no Brasil só é baixa porque o Brasi considera que todos as famílias que recebem “Bolsa-Família” entram no censo como “empregadas”. Isso é mito ou é fato? Se for fato, poderia fazer um Post a respeito?

  231. Sidney

    -

    10/03/2014 às 8:26

    Reinaldo
    Deixe esse fanfarao etc etc se esbaldar de falar bobagens pois parece que faz todo o – MUNDO – de bobo quando na verdade ate certo ponto eeee ele mesmo o bobao de sempre e indigesto.
    O que voce coloca ai no – Post – e tenho o prazer de repetir eee ; uma verdadeira – CAPITULACAO – >> O Supremo Tribunal Federal….. considerou ilegal a concessão de refúgio a Battisti. Mas, numa segunda votação, esta sim, estupefaciente, afirmou que caberia ao presidente a última palavra sobre sua permanência no Brasil << pode ser considerado como um dos abominaveis cartoes de visita que ele vem distribuindo – COO-PT-ANDO – nefastamente anos a fio.
    Nas proximas – ELEICOES – temos ; o Povo brasileiro tem sim que faze-lo engolir junto com seus seguidores e asseclas essa verdadeiras bobagens que nao para de propalar em todos os lugares que esta , vendendo um produto – podre – e que infelizmente muitos pobres enganados compram e aceitam se pensar pois ; infelizmente garroteados estao etc etc.
    E$$e tal de pizzolatu….; sabemos todos que eee um – ARQUIVO VIVO – e estao torcendo para que fique fora e principalmente calado neee !!!
    Dar uma de – dipromata…brasileiro ? horrivel e ; devastador ; ninguem engole mais as suas lorotas envernizadas com aquele nosso ( ainda ) famoso oleo de peroba neee.
    Lider sindical… – barba – e dedo duro dos cumpanheirus que o estao a seguir desde a muito.
    Chegaaaa ; xoooo para ele e os seus – COO-PT-ADOS – !!
    O Brasil nao pode continuar a ser ( digamos assim ) representado por essa figura nao ; e a tal da Rosemary ? nao fizeram-lhe nehuma pergunta sobre o – CAUSO – ??
    Baita abraco

  232. Bud Hill

    -

    10/03/2014 às 8:22

    Tanto a atual como o ex, se não estiverem lendo o tal de tele-prompt só falam bobagens.

  233. Ferrabraz

    -

    10/03/2014 às 8:19

    Em 2002, ficou muito claro que hoje estaríamos neste péssimo momento econômico, mesmo se nos primeiros anos Lullibaba não tenha cometido a reversão pura e simples dos avanços da era FHC, mas depois de se livrar de promessas da carta aos brasileiros foi lenta e segura revertendo de todas as forma as reformas do período Sarney até FHC, voltando lentamente o estado brasileiro ao que era desde os tempos de ditador Getúlio Vargas. Todo o PT é uma extensão do estado novo getulista, mais ainda agora sob o comando de Dil má. E vai piorar até chegarmos ao fechamento da imprensa, a destruição e aparelhamento total das agencias de estado, ao predomínio político dos sindicatos pelegos, ao aviltamento dos governadores a simples sátrapas do governo central.
    E então, talvez o povo faça a revolução ou se submete a ruina econômica e totalitária da ditadura do partido único e seremos a Grande Cuba Bolivariana.

  234. Titio

    -

    10/03/2014 às 8:15

    E por falar em desemprego gostaria de saber se os assistidos pelo bolsa família são considerados “DESEMPREGADOS”o que me fez chagar a uma conclusão,o governo não aceita a redução da maioridade simplesmente para não aumentar o numero de desempregados.

  235. Jorge Chequer

    -

    10/03/2014 às 8:14

    O cancro político do país não resiste a uma simples análise:
    .
    “É o tipo de juízo cretino, fanfarrão, que pretende jogar no colo dos críticos da política econômica a pecha de defensores do desemprego.” RA
    .

  236. VR

    -

    10/03/2014 às 8:11

    Muito interessante e curiosa a coincidência dessa viagem de Lula à Itália, justamente no período em que o meliante petista Henrique Pizzolato, que desviou milhões de reais do Banco do Brasil para o Mensalão do PT, encontra-se devidamente recolhido na cadeia.

  237. Emily

    -

    10/03/2014 às 8:05

    Vale lembrar. Lula assinou o documento aceitando manter o terrorista Battisti como refugiado na tarde de 31 de dezembro de 2010. Isto é, evitou que a boneca-espantalho tivesse de arcar com o custo político da medida e que a sociedade tivesse qualquer reação contra ele, Lula, pois afinal ele estava deixando o governo no dia seguinte. Torno a repetir: o Brasil tem de dar um pontapé na bunda do PT em outubro. Não dá mais para aguentar.

  238. Nagib

    -

    10/03/2014 às 8:03

    Luladrão, o maior quadrilheiro do Brasil.

  239. anon de azevedo

    -

    10/03/2014 às 7:59

    Lula voltar em 2018?O bonde passou sr. Lula,a roda girou e o sr. nao notou?-Ja era!!!
    Que tal gravar um sertanejo?…Que tal com Caetano?-Nao `e o estilo de musica dele,mas combinando…quem sabe?
    Lula o rei da lorota,rei da conversa-fiada.
    ps:Fico imaginando se este tal de socialismo bolivariano vingasse e depois de muitos anos os historiadores situassem o governo Lula como um marco na historia economica,politica e social deste paiz,algo do tipo,AL e DL(AntesdeLula e DepoisdeLula).

  240. Bom senso

    -

    10/03/2014 às 7:57

    Mentiras e mais mentiras das grossas?

    Nada de novo;

    ELE É O MENTIROSO CONTUMAZ que envergonha até o inocente Pinóquio.

    Além de outros adjetivos nada abonadores: ABELHUDO, ENTRÃO, CAFAJESTE, PILANTRA, PODRE, SEM COMPOSTURA…

    Vou parar por aqui, pois os leitores e eleitores devem ter mais pelo menos meia dúzia de adjetivos nessa linha: da falta de tudo para que um dia, sei lá, possa ter o respeito de alguém.

  241. Z

    -

    10/03/2014 às 7:57

    O que o Fantástico mostrou ontem, domingo, sobre a desgraça das escolas no Nordeste, já é o suficiente para a presidenta pedir para sair e ir morar em Cuba: “deixo a presidência por total incompetência para administra o Brasil”. O Lula não tá nem aí para essa desgraceira pois a reportagem foi toda no seu quintal. Demônio perde!

  242. RQ

    -

    10/03/2014 às 7:56

    Mentir faz parte do repertório desse sujeito.
    Lula, todo PT e aliados = a farsa.

  243. LUG

    -

    10/03/2014 às 7:54

    Enquanto o povo persistir na idolatria ao aiatolá de Garanhuns, Salvador da Pátria, Lulalaaaaaaaaá, o Brasil vai continuar firmemente ancorado no quinto mundo, em companhia da escória da América Latina.

  244. Patrizia Suzzi

    -

    10/03/2014 às 7:49

    O olhar é de “51″.

  245. Vinicius

    -

    10/03/2014 às 7:45

    Será que o criador de postes, e outros apagados ainda engana algum otário com o seu palavrório, enganador, desonesto, e mentiroso?

  246. Anónimo

    -

    10/03/2014 às 7:37

    Reinaldo, é triste ter que falar isso, mas a inerte presidenta conseguiu superar o criador. Santa mediocridade.

  247. Anónimo

    -

    10/03/2014 às 7:34

    Pela foto, poderia passar por um poeta em estado de meditação.

  248. Aprendiz

    -

    10/03/2014 às 7:32

    Mentiroso. Devia ir para a casa do filhão – “Ronaldinho” dos negócios – tomar uma bebida cara e esperar que o mundo lhe dê o tratamento adequado. Terceiro mundo ridículo e pouco estudo. É o que somos. O mundo civilizado já se lembrou que não temos a menor condição.

  249. affonso

    -

    10/03/2014 às 7:31

    -” O boêmio voltou novamente…”Tai, mais uma vez essa figura ímpar da mediocridade,a falar besteiras com pose de sábio após uma carraspana noturna.Aturá-lo é ter fígado forte,ter nervos de aço.O quê fazer,não?Tenhamos paciência com os faltos de humildade…

  250. Anónimo

    -

    10/03/2014 às 7:28

    E os segredos que estão na memória do computador do Pizzolato.

  251. Marcus Meyer

    -

    10/03/2014 às 6:44

    Nada que não revele um pouco do real caráter deste cidadão! Chafurdar na lama das ditaduras que florescem na América Latina é com ele mesmo! Quanto a defender bandidos e assassinos, bem, não poderia ser diferente para alguém que encarna o PT tão bem quanto ele! Ir contra a bandidagem seria como ir contra o cerne de seu partido!

  252. Siará Grande

    -

    10/03/2014 às 6:36

    Como sempre, o ‘jornalista’ vai publicar as mentiras do Barba do Dops sem checar se as falas coincidem com a realidade. ‘Isenção’ jornalística.

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados