Blog Reinaldo Azevedo

Reinaldo Azevedo

Blog do jornalista Reinaldo Azevedo: política, governo, PT, imprensa e cultura

sobre

Reinaldo Azevedo, jornalista, escreve este blog desde 2006. É autor dos livros “Contra o Consenso” (Barracuda), “O País dos Petralhas I e II”, “Máximas de Um País Mínimo — os três pela Editora Record — e “Objeções de um Rottweiler Amoroso” (Três Estrelas).

Leonardo Picciani x Hugo Motta: eis o ponto em que está o PMDB

Segundo o deputado Lúcio Vieira Lima, do PMDB da Bahia, "Picciani quer ganhar a eleição no factoide"; ele acusa o governo de interferir na disputa citando, além da presidente Dilma Rousseff, aliados de Picciani como o prefeito do Rio, Eduardo Paes, e o governador fluminense, Luiz Fernando Pezão. Para o parlamentar, piada mesmo vai ser Picciani perder a eleição com todo esse apoio

Por: Reinaldo Azevedo

Um dos ativos que tinha o PMDB no confronto com o PT era, como chamarei?, a unidade na diversidade, né? Os petistas, mesmo na sua derrocada, perceberam isso e conseguiram pôr o aparelho de estado a serviço da sedução de alguns patriotas. E contaram para isso com tipos como Leonardo Picciani, cuja moralidade é de tal sorte robusta que consegue trair até Eduardo Cunha (PMDB-RJ), presidente da Casa. Não sei se vocês atentam para a sabor picante da coisa.

A uma semana da eleição para a liderança do PMDB na Câmara, os dois lados da disputa intensificaram a troca de farpas. Primeiro, o grupo do governista Leonardo Picciani (RJ) fez circular na imprensa a informação de que iria procurar o outro candidato, Hugo Motta (PB), para propor uma “saída honrosa” do pleito, contando com a derrota do paraibano.

Na manhã desta quinta, os aliados de Motta convocaram uma coletiva para desmentir a declaração. Segundo o deputado Lúcio Vieira Lima, do PMDB da Bahia, “Picciani quer ganhar a eleição no factoide”, e a tal “saída honrosa” é uma “piada”. Vieira Lima também acusou o governo de interferir na disputa citando, além da presidente Dilma Rousseff, aliados de Picciani como o prefeito do Rio, Eduardo Paes, e o governador fluminense, Luiz Fernando Pezão. Para o parlamentar, piada mesmo vai ser Picciani perder a eleição com todo esse apoio.

Pois é… Nessa toada, os peemedebistas ainda acabam demonstrando que a melhor saída para o país passa pelo TSE, não é mesmo?

Voltar para a home
TAGs:

Comentários

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

*

56 comentários
  1. Manuel Antonio Fialho

    Lamentável a situação do rio de Janeiro. A Dinastia Piccilantra está tomando posse daqui, O Piccilantra mais velho manda na Alerj, o do meio lidera a quadrilha do PMDB na camara e o Piccilantra mais novo é secretário de transportes do Rio sem saber pilotar nem um autorama. Não é a toa que o Rio de Janeiro é a metrópole com a terceira pior mobilidade urbana do mundo. Nós, cariocas /fluminenses entregamos o poder a uma casta de politicos da pior espécie, aquela que ascende aos cargos publicos sem nunca ter trabalhado antes. São corruptos eleitos pelo marketing politico sem nenhum passado profissional.

  2. Silva

    Uma coisa é certa, enquanto o PMDB estiver apoando este desgoverno dos Ptralhas, eles vão caírem juntos nas próximas eleições. Faltam 29 dias para as Manifestações pelo impeachment da Dilma. Vem pra rua no dia 13/03/2016 para salvar o País da ditadura comunistas.

  3. João Alves

    Não existe a menor diferença entre o Motta e o Picciani, a não ser que um se escreve com dois “t” e o outro com dois “c” ! Ambos são contrários ao impeachment da gorda Dilma e, assim, ambos não servem para nada, ou melhor, servem para o lixo, junto com a subversiva !

  4. josé reis barata


    DUAS VERDADES
    .
    “Disse-lhe Pilatos: Que é a verdade? (Quid est veritas?) E dizendo isto, tornou a ir ter com os judeus – João, 18:38”
    – “Deus é a verdade, e não há nele injustiça; justo e reto é – Deuteronômio, 32:4”
    – “Nas tuas mãos encomendo o meu espírito: tu me remiste, Senhor Deus da verdade – Salmos, 31:5”
    – “Mas o senhor Deus é a verdade – Jeremias, 10:10”
    – Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida – João, 14:6”
    – “E o Espírito é o que testifica, porque o Espírito é a verdade- I João, 5:6”
    .
    A OUTRA VERDADE, A NOSSA, Heidegger: “Ser verdadeiro e verdade significam aqui: estar de acordo, e isto de duas maneiras: de um lado, a concordância entre uma coisa e o que dela previamente se presume, e, de outro lado, a conformidade entre o que é significado pela enunciação e a coisa”
    .
    A verdade, qualquer que seja, por mais cruel que seja não deixa de ser verdade: TODO HOMEM TEM SEU PREÇO.

  5. LUG

    É a escória da escória. Desmoralização total do PMDB. Já estava de bom tamanho a do PT, com as cerejas Atibaia e triplex enfeitando o bolo do Lula. O governo Dilma Rousseff com seus ministros e a cambada que gira em torno dela conseguiu ser o pior de toda a história do nosso ´país. Picciani, Renan, bike, Marcelo Castro e colegas, Wagner, Berzoini, Mercadante e as sobrancelhas em guerra da madame estão dando pesadelos ao ´povo brasileiro. E o PSDB lida apenas com stars reivindicando o tapete vermelho. Resta a rede da Lava Jato colher em suas malhas as hienas soltas metendo os dentes no Brasil,

  6. Anonimo

    O “mineiro” Leonardo Quintão está votando CONTRA MINAS GERAIS!
    Apoiar o carioca Leonardo Picciani é apoiar os BILHÕES DE DÓLARES RECEBIDOS INDEVIDAMENTE, em royalties do petróleo, pelo Rio de Janeiro! É tirar o dinheiro suado do bolso do contribuinte mineiro e entregá-lo de bandeja aos cariocas (Sérgio Cabral, Pezão, Eduardo Pes, Organizações Globo, etc)
    E os PMDBistas mineiros que seguirem o tal de Leonardo Quintão, nessa trairagem insana, traíras serão também!
    NÃO ACHEM QUE O POVO MINEIRO NÃO ESTÁ DE OLHO EM VOCÊS!
    DESDE 2010, QUANDO LULA VETOU A DISTRIBUIÇÃO JUSTA DOS ROYALTIES APROVADA PELO CONGRESSO (PMDBistas incluídos nessa votção/projeto de lei histórico)…E LULA FEZ ISSO PARA COMPRAR (AO PREÇO DE BILHÕES DE DÓLARES ANUAIS) O APOIO CARIOCA (APOIO QUE COBRA AGORA)…DESDE QUANDO O GOVERNO FEDERAL VETOU A INSTITUIÇÃO DO TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL EM MINAS GERAIS…desde quando o Governo federal posterga o Código da Mineração e a duplicação de estradas federias que passam em Minas Gerais (ao custo de dezenas de mortes anuais)
    .
    ESTAMOS DE OLHO, LEONARDO QUINTÃO! PMDBistas MINEIROS!
    votem conscientemente!
    CUIDADO PARA NÃO SEREM IDENTTIFICADOS COMO TRAÍRAS DE MINAS GERAIS E DO BRASIL!
    Ainda há tempo de mudar tudo
    (lembra da eleição pra prefeito, Leonardo Quintão! Em que tudo mudou em um segundo!…Agora é a hora de você se redimir,,,)

  7. Nelson André Hofer de Carvalho

    Por mais que o PMDB tente se suicidar, nunca consegue.
    Estará no próximo governo, e no próximo, e no próximo…

  8. Marcio Ruivo

    O papudo e boçal Picciani não ganha nem para líder de escola infantil, quanto menos para líder da bancada do PMDB, sua sorte acabou, sua moral não existe mais, e seu caráter fútil e oportunista já se apresentaram por demais, no desespero igual aos parceiros do palácio vermelho, soltam factoides, inventam situação, saem a francesa, tudo com o objetivo de dissimular o fracasso, Piccini e Dilma um casal perfeito.

  9. Despetralhando

    As melhores saídas ainda são: Tom Jobim, Guarulhos…
    Só não vale vira copos, porque o rei 5i vai achar que estão dando escada para ele.

  10. ps

    Tio Rei, concluo que: ainda falta muito prá chegar no fundo do poço…

  11. Archibaldo

    Nestes tempos macabros de domínio do PT-PMDB, tempos marcados por corrupção e epidemias, é de estarrecer, ainda mais, a possibilidade de que os dados relativos ao zika vírus sejam subnotificados.
    O principal suspeito é o governo peemedebista do Rio de Janeiro. Diminuem o número de casos de infetados para preservar, indecentemente, a realização das Olimpíadas. Ora, as Olimpíadas precisam ser canceladas diante da tragédia brasileira! No entanto, como sempre predomina o interesse pelo dinheiro, dizem que não há risco para a realização dos jogos. Dizem-no aqui no Brasil e no estrangeiro. Quem acredita???
    Depois das desmontagem, por corrupção explícita, dos órgãos dirigentes do futebol nacional e internacional, repete-se, agora, o mesmo esquema. Está tudo muito bem, está tudo muito bom. Uma ova! O governo Rio e o do Brasil praticam crime de lesa-Pátria e crime universal. MINISTÉRIO PÚBLICO, POR FAVOR, APURE ESTA SITUAÇÃO. ALGUMA INSTITUIÇÃO TEM QUE ZELAR PELA INTEGRIDADE DOS BRASILEIROS E DOS ESTRANGEIROS QUE, POR VENTURA, SE AVENTURAREM POR ESTE PAÍS!!!

  12. costa

    Estou muito pessimista com o futuro do nosso país.
    Os deputados e senadores vendem até a alma para ganhar ou permanecer no cargo.
    Trabalham muito pouco, e produzem quase nada para o bem do país.
    Temos um sistema corrupto, aonde se torna um saco sem fundo, portanto é um dos maiores erros pensar em aumentar impostos, sem antes o governo fazer um corte radical nos gastos.

  13. Prof. Pinheiro

    Com certeza o TSE hoje é a melhor ‘saída’ de Dilma.
    Temer fez tudo errado do alto de sua “experiência”. Ao acenar para o PSDB e ser retaliado pelo governo, perdeu as condições de governar com ela e no lugar dela.

  14. Edyandrade

    Realmente Reinaldo , com este PMDB principalmente o do Rio, o melhor é esperar o TSE.
    Este Leonardo Picciani é tudo o que o país não precisa.

  15. Luis

    Está mais fácil acabar com o PMDB do que com o PT , os próprios peemedebistas estão conseguindo fazer aquilo que o Kassab tentou e não conseguiu.

  16. DIZ

    Por cargos no final eles se entendem por Dilma. Tudo encenação.

  17. Flamarion

    A que ponto chegou o Brasil; Doutor Ulísses se tivesse um túmulo estaria se revirando ao ver onde chegou o seu bom e velho MDB!!!!

  18. leo l

    Rei.
    Rei

    … “E o vento levou” é um grande filme.
    Saiu, no comentário anterior : -…” E o vento” e levou é um grande filme.
    Meu notebook tem um péssimo editor de texto e um também péssimo digitador.
    Ainda ficarei famoso como o leo l, o corrigidor da da própria correção.

  19. Rinaldo

    Não resta dúvida de que o melhor para o Brasil é cassar a chapa dessa cambada.

  20. Igor

    Segundo alguns estudiosos na mente dos criminosos existem os otários e os criminosos.
    Conforme se conhece no Brasil, na mente dos políticos existem os otários, ou eleitores, e os políticos.
    Baseado nas duas informações acima posso afirmar que aqui no Brasil e sob o ponto de vista dos otários, políticos e criminosos são a mesma coisa.

  21. lolis

    É só não votar nos candidatos do PT, PMDB e PP nas próxima eleições municipais que esses partidos irão se extinguindo.

  22. rosan

    Se os deputados do PMDB tiverem um pingo de vergonha na cara, e forem a favor do povo brasileiro, jamais irão eleger a nefasta figura picciani para líder da bancada!!! Caso contrário, a falta de vergonha será no focinho!!!

  23. Ricardo

    É incrível!
    Quem procura um personagem de valor na política brasileira, uma liderança moral, com competência e que pense no futuro do Brasil, e por consequência, em nossos filhos e netos, e não tem a menor chance de encontrar!!!
    Só temos uma chance:
    Se mordam, se comam, se destruam, se matem, vão para o inferno!!!!
    Todos !!!
    Bandidos!!!!!!
    Talves a partir daí, quem sabe!!!

  24. gomes

    CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL.
    Art. 1º A República Federativa do Brasil, formada pela união indissolúvel dos Estados e Municípios e do Distrito Federal, constitui-se em Estado Democrático de Direito e tem como fundamentos:
    Parágrafo único. Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição .
    Pois é, mas para o Picciani e seus seguidores: TODO PODER EMANA DE QUEM TEM A GRANA, MINISTÉRIOS E CARGOS.
    A maioria dos brasileiros querem o impeachment da senhora presidente, não só pelo desrespeito a lei de responsabilidade fiscal e outras irregularidades praticadas, segundo o TCU, mas também pelas agruras que ela, seu criador e seus aliados causaram e continuam causando aos brasileiros. Se os vendilhões do templo e seus partidos não entenderem isso, vão bater de frente com seus eleitores, já nas próximas eleições municipais, em 2016, e nas gerais, em 2018.
    O governo do PMDB/RJ quebrou o Rio de Janeiro. Essa entrega do PMDB/RJ ao PT, por conta da grana para a Olimpíada, custará muito caro aos políticos do PMDB e seus aliados.
    FORA DILMA! FORA LULA! FORA PT! FORA PICCIANI! FORA RENAN! FORA PESÃO!
    DIA 13 DE MARÇO DE 2016 – VAMOS PRAS RUAS PEDIR O IMPEACHMENT DA SENHORA PRESIDENTE E A PRISÃO DE TODOS OS CORRUPTOS.

  25. anon de azevedo

    Enquanto isto o PMDB,esta se dividindo e se acabando,como alias eh o desejo do PT!

  26. Francisco Cioffi

    Psiu, psiu, Piacciani, a Época disse que o teu pai comprou uma pedreira no Rio de Janeiro de um morto. Por favor você poderia explicar isso ?

  27. alves

    O PT e PMBD e o cachorro correndo atras do RABO.

  28. Carvalho da Font'Seca

    Olha, o PMDB quer se enterrar de vez? Quer seguir os passos do pt? Veja que o pt, pouco tempo atrás era considerado imbatível e hoje não passa de um cachorro morto! Agora, do picciani o que temos a dizer é que até a cara dele é antipática! Se juntar com a psicopata e seu criador, o apedeuta e, ainda, tendo no bloco carnavalesco o pezão, o eduardo paes (deste eu esperava mais) e algumas outras figuras rizíveis, então o circo de cavalinhos estará perfeitamente montado!

  29. Lilith

    PMDB, depois que se aliou ao PT não vale nada. É tão corrupto quanto. Picciani conseguiu a proeza de ser mais traíra, mais corrupto, mais destestável entre seus pares, não é moleza hahahahaha. Que se matem.

  30. Anticorrupto

    A missão da PF e do MPF para descobrir os 200 bilhões de reais que este governo roubou nesses 13 anos de governo, é árdua.
    O roubo foi de variadíssimas formas. No mínimo, 300 formas diferentes. Citarei apenas uma muito conhecida que é a figura do “laranja”. Lembrei-me de uma que ninguém nunca imaginou. É a propina paga pelas financeiras para fazerem o que bem entenderem com os contracheques dos servidores federais, aposentados e pensionistas. O que essas financeiras estão fazendo de ilegal e arbitrário, é caso de polícia mesmo. Quando a oposição tomar posse no governo federal, vai descobrir todas as irregularidades e roubalheiras cometidas contra os servidores federais.

  31. kátia

    ou unidade na adversidade, né? totalmente de acordo, reinaldo, que venha a lava-jato, que venho o tse. pmdb, partido (?) do movimento (?) democrático (?) do brasil (?)… justiça. fora pt.

  32. ricardo

    O pmdb é um lixo igual ao pt, receberam dinheiro ilegal fruto de extorsão .Temos que banir o pt e o pmdb da politica ,esses bandidos ,não merecem o voto dos Brasileiros !!!!!

  33. Gil Santos

    Doutor Ulisses Guimarães deve de estar se revirando no tumulo ao ver no que se transformou o seu velho, bom e combativo PMDB.

  34. Mizerahvi

    Camorra (PT) e Cosa Nostra (PMDB), máfias brasileiras.

  35. Darazoom

    – Ôcha! Que barulheira é essa?
    – Liga não, parceiro. É briga de vira-latas.

  36. Sheila Albuquerque

    Sou da Bahia c conheço a laia, n dê cartaz aos Vieira Lima, Reynaldo, são tds cobras, até outro dia eram governo. Irmão do Geddel. São oq há de pior na Bahia, onde a concorrência eh braba. Vc é macaco veio.

  37. Neco

    Deixa assim:
    a) PMDB se afoga abraçado ao PT;
    b) Tendo impeachment, tucanos não vão querer descascar o abacaxi antes de 18 (se topar
    é para se queimar definitivamente – ou haja convencer o povão).
    c) Aí vc começa a listar as opções para as eleições de 2018: de navio ou de avião.

  38. Anonimo

    No apagar das luzes do seu governo, em 2010,, o Lula abriu as pernas pros bolivarianos e comprou o apoio dos cariocas
    .
    Como se sabe as 2 últimas ações de Lula, como presidente, em dezembro de 2010, foram as seguintes:
    – negar a extradição do terrorista italiano Cesare Battisti, determinada pelo STF e
    .
    – vetar, no dia 22 de dezembro de 2010, o modelo de divisão dos royalties do pré-sal, aprovado pelo Congresso Nacional; Lula afirmou que enviaria ao Congresso um projeto que preservasse as receitas dos estados produtores, como Rio de Janeiro e Espírito Santo.
    .
    Agora, o Picciani, candidato governista do PMDB, segue “pagando a eterna dívida”
    .
    Cabe aos não-cariocas do PMDB abrirem o olho e não deixarem que o Lula/Dilma/Cabral/Pezão/Picciani/Organizações Globo passem a perna em nós, RESTO DO BRASIL, de novo
    .
    Eles tem os bilhões indevidos dos royalties, mas nós, o RESTO DO BRASIL somos 200 milhões
    .
    E aí, PMDB? Como é que vai ser?

  39. QUANDO OS AFASTARÃO?

    O PRESIDENTE DO SENADO?
    O PRESIDENTE DA CÂMARA?
    AQUELA QUE SÓ PRESI TENTA?
    SEU INÚTIL VICE?
    AQUELE BANDO DE PATETAS
    DO MINISTÉRIO?
    QUANDO PRENDERÃO
    O NOCIVO EXXX?
    TODA ESTA QUADRILHA
    PT & PMDB ESTÁ PEDIDA
    E, NADA?

  40. MOACIR

    PT, PMDB E OUTROS TANTOS PERTIDINHOS DEVERIAM SER EXTINTOS.

  41. flavio

    Esse PMDB é um partido asqueroso !!!
    Igual ou até pior que o PT (apesar que é difícil achar coisa pior que petista)
    Nas próximas eleições, agora em 2016, já deveríamos varrer o PT e PMDB da vida pública, excluindo o máximo possível de prefeitos e vereadores desses 2 partidos salafrários.
    E aí em 2018, faríamos a varredura completa, varrendo-os da Câmara e do Senado.

  42. tutti

    Achei um caderno do Globo (19/12/10) intitulado: A construção do mito Lula, e na página 27 está escrito que Lula despejou 101 bilhões de reais em 704 convênios firmados entre 2004 e 2010 no Estado do Rio. (portal Transparência, do governo federal). Com essa grana toda ele comprou até amor verdadeiro. Tem até uma foto em que ele está pegando Sérgio Cabral por trás e parece que estão muito felizes, rindo que só.

  43. A INSISTÊNCIA COM A DROGA DA CPMF!

    ACHO QUE QUEM
    DEVERIA DECIDIR
    O ASSUNTO É O
    POVO! NÓS É QUE
    SEREMOS OS
    AFETADOS E
    PREJUDICADOS!
    PASSA LONGE O
    DIA EM QUE OS
    POLÍTICOS NOS
    REPRESENTAVAM!
    AQUILO LÁ É SÓ
    TRAMPOLINAGEM,
    CORRUPÇÃO
    E POLITICAGEM!
    ELES SÃO O INIMIGO!
    NÓS TRABALHAMOS
    PARA ELES E
    SUSTENTAMOS
    SEUS PRIVILÉGIOS
    E MORDOMIAS!
    SÃO VAGABUNDOS!

  44. Inides

    O rio está meio que patê de PMDB, pois Eduardo Paes é um fraco, o Luiz Fernando Pezão é outro que, sinceramente, não sei por que cargas dágua foi eleito. O cara não tem jeito de político, o Leonardo Picciani é uma mercadoria fácil de comprar.
    Essa é aquela turma do “quanto é que eu levo nisso”?
    O povo do Rio precisa votar com seriedade, pois os últimos melhores Governadores do Rio foram Faria Lima e Chagas Freitas. De lá para cá só escolheram os piores. O Brizola, Moreira Franco, Brizola, Nilo Batista, Marcelo Alencar, Garotinho, Benedita da Silva, Rosinha Garotinho, Sergio Cabral, Luiz Fernando Pezão. Tá feia a coisa!

  45. Alex Wie

    Na boa o PMDbesta, passou do ridículo, em aturar estes paus mandados lambe botas do PT

  46. Anonimo

    As relações “perniciosas” entre o governo Lula/Dilma e o o governo carioca (Pezão/Eduardo Paes/organizações Globo)
    .
    Como se sabe as 2 últimas ações de lula, como presidente, em dezembro de 2002, foram as seguintes:
    – negar a extradição do terrorista italiano Cesare Battisti, determinada pelo STF e
    .
    – vetar, no dia 22 de dezembro de 2002, o modelo de divisão dos royalties do pré-sal, aprovado pelo Congresso Nacional; Lula afirmou que enviaria ao Congresso um projeto que preservasse as receitas dos estados produtores, como Rio de Janeiro e Espírito Santo.
    .
    É essa pois, a “estreita” relação entre Lula/Dilma e os governantes cariocas (Pezão, Paes e Organizações Globo):
    o governo federal petista “defende” os royalties indevidos e bilionários dos cariocas, mesmo contra a vontade de todo Congresso Nacional (e seus estados e municípios não-cariocas) e os cariocas tornam-se aliados governistas, petistas
    .
    É ISSO O QUE VEMOS AGORA NESSA ELEIÇÃO DO PMDB
    DE UM LADO: O PT/GOVERNO FEDERAL/CARIOCAS/LEONARDO PICCIANI/PEZÃO/PAES/ORGANIZAÇÃO GLOBO/BILHÕES INDEVIDOS DOS ROYALTIES D PETRÓLEO
    .
    DO OUTRO LADO, O BRASIL, PAGANDO A CONTA DOS BILHÕES EM ROYALTIES (INDEVIDOS) CARIOCAS E PAGANDO A CONTA DO DESGOVERNO DO PT
    .
    Se os parlamentares não-cariocas do PMDB embarcarem nessa canoa furada,
    vai ser a maior demonstração de burrice jamais vista na história do partido
    (que, em 2002, lideraram o Congresso Nacional na batalha dos Royalties justos para todos os municípios…O Lula / Dilma/ PT é que vetou e privilegiou os cariocas, de novo e sempre)

  47. Sonja

    Ah, a “cidade maravilhosa”! Não saia da beira da praia ou questionará o epíteto.
    Em visita à planta de uma empresa no arrabalde do município do Rio de Janeiro, em um táxi, tive taquicardia e suei um bocado, de medo. A “paisagem” lembrava aqueles filmes de ação que se passam na África. Parece que ninguém se lembra que aquela parte da cidade existe…

  48. Marcio

    Que lixo virou o Brasil, nada me surpreende mais, sempre pode piorar mais.

  49. CONCORDO PLENAMENTE, REI!

    A MELHOR SAÍDA É A
    REMOÇÃO DA QUADRILHA
    PT & PMDB, ATRAVÉS DO TSE!
    URGENTE! URGENTÍSSIMO!
    SAEM DOIS INÚTEIS
    INCOMPETENTES, SEM
    O MENOR CRÉDITO COM
    O POVO BRASILEIRO,
    DE UMA SÓ VEZ!
    AQUELA QUE
    PRESI TENTA,
    MAIS O VICE!
    E, NO EMBALO,
    AFASTA-SE TODA
    ESTA CORJA IMPRESTÁVEL
    DAS TETAS DO PAÍS!
    SERÁ UMA VERDADEIRA
    LIMPEZA DO LIXO!
    A PARTIR DO DIA
    SEGUINTE, A NAÇÃO
    COMEÇARÁ A SE
    RECUPERAR!
    TENHO CERTEZA!
    QUE DEUS NOS
    AJUDE! OBRIGADO!

  50. leo l

    Rei.
    -…” E o vento” e levou é um grande filme.
    …” E elles continuam levando tudo” – é uma pornochanchada macabra que continua em cartaz e na qual nem venta. Vento e a oposição não aparecem.
    O UM está estocado e a UMA está entocada.
    Tentei – num texto anterior – fazer uma comparação entre os intérpretes do filme dos “estadunidenses” e o dos “transilvanenses tropicalenses” e – sei – não ficou muito clara. Faltou texto ou … me sobrou incapacidade de condensá-lo.