04/02/2012
às 5:51IRRESPONSABILIDADE! SEU NOME É SENADOR SUPLICY, O HOMEM QUE ESTUPRA OS FATOS! OU: JÁ QUE SP JAMAIS TERÁ UM CARNAVAL COMO O DA BAHIA, PETISTAS PAULISTAS QUEREM AO MENOS COPIAR O MODELO DE SEGURANÇA PÚBLICA DAQUELE ESTADO
Desta vez o senador Eduardo Suplicy (PT-SP) foi além de tudo aquilo de que ele próprio é capaz! Seu ataque covarde à Polícia Militar de São Paulo não tem como ser respondido na esfera legal porque ele se esconde atrás da imunidade parlamentar. Vale dizer: usa um valor sagrado da democracia para poder caluniar à vontade, para poder difamar, para poder injuriar. Acho que já escrevi isto aqui e repito: NUNCA INTEGREI O GRUPO DAQUELES QUE CONSIDERAM SUPLICY UM IDIOTA MANSO! Eu o considero um calculista relativamente perigoso. Se não foi além do que pretendia na carreira política - três mandatos consecutivos para senador por São Paulo não é, de todo modo, pouca coisa -, isso se deve, sim, àquele estilo de aparência apalermada, que ele não pode evitar. Mas que não seja confundido com idiotia. Ele tem método. É o único elogio, se é que é um, que lhe posso fazer.
Já tive a chance de lhe dizer isso pessoalmente no aniversário de um conhecido comum, a que ambos estávamos presentes. O senador tentou me puxar ali para um embate simpático e coisa e tal e, num dado momento da conversa, resolveu convocar a “personagem Suplicy, o abestado”. Com cordialidade, pedi que voltássemos à toada anterior que eu, definitivamente, não estava entre aqueles que se deixavam seduzir por suas representações. Imediatamente, ele recobrou o tom mais grave que convém a um senador da República. Sigamos.
Suplicy fez ontem um violento discurso no Senado contra a Polícia Militar de São Paulo. No auge da ignomínia, abordou um relato que teria sido feito por uma família a um representante do Ministério Público Estadual, acusando PMs de estupro. Abaixo reproduzo trechos de um texto publicado no Portal G1 só para que fique o registro. A acusação saiu em toda parte. No “moderno” jornalismo, basta que o Indivíduo A - SE FOR PETISTA OU DE ESQUERDA - diga que o Indivíduo B fez alguma coisa. Isso ganha a rede. O acusado que se encarregue de desmentir, de provar que é inocente. Não é preciso verificar se a história faz sentido, conversar com as supostas vítimas… Nada! AFINAL, EXISTE O TAL “OUTRO LADO”, QUE DISPENSA O JORNALISTA DE QUALQUER APURAÇÃO. “E aí? É verdade que o senhor é estuprador?”
Leiam trechos do texto do G1. Volto em seguida com questões de lógica elementar. Ao fim de tudo, vocês vão ver o que INFORMA o comandante-geral da PM. E ENTÃO SABEREMOS UM POUCO MAIS SOBRE SUPLICY.
*
Por Sandro Lima Do G1:
O senador Eduardo Suplicy (PT-SP) afirmou nesta sexta-feira (3), em discurso no plenário do Senado, que houve abuso sexual por parte de policiais militares na ação de desocupação do Pinheirinho, em São José dos Campos. O senador disse ter obtido as informações acompanhando o depoimento das vítimas ao Ministério Público do Estado de São Paulo nesta quarta (1º). Procurado pelo G1, o Ministério Público de São Paulo não confirmou até as 16h o depoimento ao qual se refere o senador Eduardo Suplicy. Mais tarde, na noite desta sexta (3), o comandante da PM, coronel Álvaro Camilo, deu entrevista coletiva e disse que não acredita nas denúncias devido a discrepâncias entre os relatos das supostas vítimas e dos policiais.
No depoimento, segundo o senador, as vítimas disseram que na noite de 22 de janeiro, no início da desocupação, vários policiais militares entraram em uma casa na região do Pinheirinho de modo “abrupto e violento” rendendo agressivamente um jovem de 17 anos e sua mulher, de 26 anos. Segundo o depoimento, havia seis pessoas na casa. De acordo com termo de declarações ao Ministério Público, cuja cópia o senador forneceu ao G1, os policiais renderam a mulher de 26 anos, a isolaram dos demais moradores da casa e a submeteram durante quatro horas a abuso sexual.
No documento, a vítima relata ainda que “durante o ataque foi retirada da casa e, segundo ela própria, mais uma vez seviciada no interior de uma viatura cinza, que identificou como sendo do grupamento Rota”. O adolescente de 17 anos, de acordo com o depoimento, “foi agredido fisicamente e psicologicamente” e ameaçado pelos policiais de “empalação com um cabo de vassoura untado de creme e pomada”. As vítimas mencionaram, segundo o documento, que “no decorrer dos fatos puderam identificar cerca de uma dúzia de policiais todos ostensivamente identificados como componentes do grupamento Rota”.
Os policiais, de acordo com o depoimento, “comeram a comida da casa, danificaram diversos objetos que guarneciam o imóvel, além de terem levado pertences e dinheiro que nada teriam a ver com qualquer atividade ilícita”. Suplicy disse que pediu aos ministros da Justiça, José Eduardo Cardozo, e da Secretaria de Direitos Humanos, Maria do Rosário, proteção às vítimas.
(…)
Voltei
Quando o comandante-geral da PM relatar os fatos, vocês verão a enormidade do que fez Suplicy. Antes disso, vamos nos apegar apenas à lógica dos acontecimentos. Acho que vocês se lembram que não esperei a polícia americana demonstrar que Dominique Strauss-Kahn era inocente. É muito fácil reconhecer uma falácia. Ah, sim: essa história de o MPE não ter confirmado o relato do senador é para pegar trouxas. Sei como são as coisas porque já coordenei equipes de reportagem. Parlamentares e promotores combinam que vai vazar para a imprensa a informação. Como o meu compromisso é com você, leitor, conto como funciona. Ao MP pega mal fazer escarcéu com acusação tão grave sem ter uma miserável prova; a um senador política e moralmente inimputável, tudo bem! Adiante.
Vamos ver. Quer dizer que, numa operação tensa como foi a do Pinheirinho, 12 policiais puderam se dedicar durante quatro horas a sevícias sexuais. Lá fora, ameaça de confronto, correria etc. E os soldados ali, só ocupados no estupro coletivo. Todos os homens seriam da “Rota” - justamente a sigla mais temida pelos bandidos - e nem se ocuparam de esconder o rosto ou, sei lá, de não se exibir para a família. Ao contrário: praticaram o crime sabendo que, depois, poderiam ser identificados. Faz ou não faz sentido até aqui?
Vocês verão que essa família entrou em contado com a Polícia Civil (por outros motivos). Não se falou em estupro. O Pinheirinho era comandado pelo PSTU. Há vários advogados ligados à “causa” - inclusive o tal Aristeu, aquele que denunciou a existência de supostos mortos (eu até entrevistei uma “morta”…). Não se falou em estupro. Maria do Rosário, aquela que não vê ditadura em Cuba (nem enxerga as pessoas cegadas pelas polícias do Piauí, da Bahia e do Acre), despachou o Conselho Nacional de Direitos Humanos para o Pinheirinho para colher relatos. Não se falou em estupro. Preferiram outra vertente dramática: policiais teriam matado cachorros das crianças por pura maldade. Com bala de borracha? Com paulada? Não se viu nem corpo de gente nem de bicho. Moradores e militantes do Pinheirinho foram convocados a relata sua versão na Assembléia Legislativa. Não se falou em estupro.
Aí vem Suplicy. Com base no relato (suposto?) da vítima e dos três presos por tráfico, leva a denúncia ao Senado. Ainda que aquilo tudo lhe tivesse sido efetivamente dito, qual seria o comportamento de um homem responsável, de um político que se preza e que preza, então, as vítimas e uma instituição chamada “Polícia Militar”? Levar a denúncia, em sigilo, ao comando da PM, exigir a apuração rigorosa etc. Caso se constatasse que tudo era verdade, cobrar a devida publicidade. Caso se contatasse a mentira, como se verá, então não se macularia a honra de uma instituição e de seus homens.
Ocorre que o senador Eduardo Suplicy, o político, é um notório irresponsável. E não é de hoje. Com aquele seu ar apalermado, que sugere, vamos dizer assim, traços de idiotia clínica - É FALSA!!! - , vai liquidando reputações, destruindo instituições, esmagando pessoas. Faz campanha política. Ele queria as manchetes. E sabia que as teria porque boa parte do jornalismo é hoje um animal de estimação do PT, que nem lhe recolhe o cocô.
OS FATOS
Mais uma vez, por incrível que pareça, a Polícia Militar teve de provar o que não fez! Comecemos do básico. Existe, sim, uma denúncia feita ao Ministério Púbico Estadual e a Suplicy.
O que aconteceu?
1 - os policiais perseguiram quatro homens (um era o menor, de 17 anos) por tráfico de drogas;
2 - quando estavam para entrar na tal casa, os três maiores foram presos; com eles, drogas, dinheiro e uma espingarda calibre 12
3 - Atenção! Esses estão entre os denunciantes. A CASA NÃO FICA NO PINHEIRINHO, MAS NO CAMPO DOS ALEMÃES, QUE FICA PERTO DA ÁREA DESOCUPADA;
4 - A ação ocorreu às 3h30 do dia 23, e o Boletim de Ocorrência foi lavrado às 4h, embora, segundo a denúncia, as sevícias sexuais tivessem durado quatro longas horas;
5 - Havia uma advogada junto com os presos na delegacia. E ninguém disse uma miserável palavra sobre estupro.
6 - Como nada se disse na delegacia no próprio dia 23 - hoje já é dia 4 -, já não é mais possível fazer nem mesmo exame de corpo de delito, não é?
Chegamos a este ponto
Os jornais estão dando grande destaque à acusação de Suplicy, e as explicações do coronel Álvaro Camilo, comandante-geral da PM, entram a título de “outro lado”. E há até quem mostre certa indignação porque ele disse que não vai, não, afastar os policiais - no que faz muito bem! Não com uma denúncia feita nessas condições.
Sim, meus caros, chegamos ao ponto em que a palavra de três pessoas presas por tráfico de drogas vale muito mais do que a dos policiais militares. Mas com isso a gente até já estava meio acostumado. Ocorre que, como se vê, a história não poderia ser mais suspeita. E eis a Polícia Militar de São Paulo, uma das mais eficientes e disciplinadas do Brasil, obrigada a provar uma vez mais a sua inocência.
É o PT na área. É o senador Eduardo Suplicy já em ritmo de campanha eleitoral.
Eles não querem só a capital. Eles querem mesmo é governar São Paulo. Talvez seu projeto secreto seja implementar no Estado a qualidade administrativa, na área de Segurança Pública, que o governador petista Jaques Wagner implementou na Bahia.
*
Segue íntegra da nota da Polícia Militar
NOTA DE ESCLARECIMENTO
O Comando da Polícia Militar vem a público manifestar-se a respeito das denúncias apresentadas pelo Senador Eduardo Suplicy sobre supostos atos de violência e abuso sexual contra moradores em São José dos Campos. Nos últimos dez dias, a Polícia Militar tem sido alvo de acusações mentirosas relacionadas ao apoio prestado na ação judicial de reintegração de posse em Pinheirinho, na Cidade de São José dos Campos. São vários boatos de que crianças morreram, pessoas desapareceram, pessoas essas que depois foram localizadas, encontram-se muito bem e até concederam entrevistas desmentindo essas acusações.
A Polícia Militar é uma instituição séria, honrada, tem como princípio o respeito aos direitos humanos e pauta suas ações pela legalidade, sempre na defesa da vida, da integridade física e da dignidade da pessoa humana. Não passamos a mão na cabeça de maus policiais, somos firmes na depuração interna. Na realidade, o que temos é uma ação que foi desenvolvida pela ROTA, durante a proteção à cidade de São José dos Campos - que sofria atos de vandalismo -, numa ocorrência de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
Tudo aconteceu na madrugada do dia 23 de janeiro, no Campo dos Alemães, não em Pinheirinho. No local, três adultos foram presos e um adolescente, apreendido. Eles foram autuados em flagrante delito com uma espingarda calibre 12, mais de 2 quilos de maconha, 300 gramas de cocaína e 1.382 reais em dinheiro.
Chama a atenção que nem os três adultos nem o adolescente, ou mesmo a advogada Aparecida Maria Pereira, que os acompanhava e figura no boletim de ocorrência como curadora do menor, tenham sequer mencionado qualquer abuso no ato da prisão, em São José dos Campos, só o fazendo agora, dez dias depois.
Repudiamos a forma como as denúncias foram feitas, mas não é por causa das mentiras de que a Instituição foi alvo que deixaremos de nos empenhar no esclarecimento sobre mais essa acusação, ora apresentada pelo Senador Eduardo Suplicy. E fica o compromisso do Comando-Geral, em respeito ao cidadão e dentro da transparência que nos é peculiar, de voltar a público para divulgar o resultado dessa apuração. São Paulo, 03 de fevereiro de 2012
Tags: Eduardo Suplicy, Pinheirinho, São Paulo


Conferência sobre Mudança Climática em Bonn termina sem avanços
Cientistas batizam nova espécie de aranha em homenagem a Lou Reed
Rebeldes criticam a ONU após novo massacre na Síria
Barcelona vence título na despedida de Pep Guardiola









Deixe o seu comentário
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA
456 Comentários
Maria Emília
-17/03/2012 às 23:07
Pessoal, o que + se poderia esperar do pt-suplício?, pois quando fa-fa-fala no Congresso, até seus pts-aliados se entreolham, pois d e m o o o r a , em se expressar, e por falar no PInheirinho, ele se delicia no fato que narra, com sadismo alucinado.
Ficamos na nossa pois eles estão se degladiando…
sergio ccunha
-24/02/2012 às 0:23
meus queridos leitores, meu kro editor ao qual parabénizo pelo magnifico editorial, porque tamanha supresa pois nada que envolva esse tal PT é mais novidade para mim, isso é vergonhoso por parte de um senador da republica ao qual não mecionarei seu nome para não lhes dar mais IBOP pois se trata de uma molecagem, como tudo que esse PT faz e nada é apurado, cabe ao senador dizer ao Brasil onde e porque tanto dinheiro na cueca de um secretario de um deputado federal cearese, cabe ao senador falar do afastamento do ex: ministro paloce, cabe ao senador falar sobre os escandalos na casa da moeda, cabe ao senador falar pq o senador fernado collor hj faz parte da base do gonverno, já que quando ele era presidente na boca dos petistas ele era ladão, falar senador gente isso é uma vergonha nacional.
Jeremias
-09/02/2012 às 14:15
Cada vez mais me admira a PMESP pela transparência no qual conduz sua LUTA, sinceramente o Sr Suplici deveria aprender com a instituição os valores compromissos com a dignidade da pessoa humana … Parabéns Cmdo pelo postura.
RAH
-07/02/2012 às 22:03
Isso tudo faz parte da habilidades Petistas, de transformar mentira em verdade.
ACIR ITALIANO
-07/02/2012 às 10:00
ESSE SENADOR DEVERIA SER INTERNADO NUMA CLINICA,SÓ FALA BESTEIRAS PORQUE TEM IMUNIDADE PARLAMENTAR, E UMA MINORIA ACREDITA. DIZ ESSAS BESTEIRAS COM CUNHO POLÍTICO, POIS AS ELEIÇÕES ESTÃO CHEGANDO. ESTÁ NA HORA DO POVO EXIGIR MUDANÇAS QUANTO A IMUNIDADE PARLAMENTAR DESSA PARTE PODRE DE POLÍTICOS.
Paula
-06/02/2012 às 19:52
Ora, ora, tio Rei,
O senador Suplicy não muda, não é? É o mesmo q foi testemunhar ter visto a Ana Elizabeth Lofrano, mulher do economista José Carlos Alves, em NY qdo a coitada já estava muito morta pelo marido.
Será q alguém ainda se lembra desse episódio dos anões do orçamento?
DouglasOliveira
-06/02/2012 às 19:09
Dizer o que? sempre fomos e seremos alvos de acusações sejam falsas ou verdadeiras, o interesse poçpitico no Brasil não está voltado às necessidades da população deste continente, chamado Brasil, esse “urubus” sim pois são vrerdadeiras aves de rapina e destruidores de famílias, não querem saber de nada além de seus interesses pessoais… Não poderia ser diferente, na tentativa de macular a imagem desta, digo desta pois meu coração vibra por nossa Organização… a qual como sabemos possuí falhas, todavia dá exemplos e mais exemplos de como ser cortar o mal na própria carne.. fico indgnado de ver uma coisa dessas acontecendo, pois esses atos desmoralizam, para aqueles que já não gostam nossa imagem e moral.. Por outra lado esses políticos só vão conseguir acabar com essa instituição no dia em que resolverem entregar nosso país à bandidagem… Só pode acreditar numa idiotice dessas aquele que possui um mente fraca ou que está a serviço dos despotas de nossa política…
Parabéns Reinaldo Azevedo e parabéns ao comando da Polícia Miltar por estarem prontos a defender a Mílicia que é Guardiã….
Angela Maria Marques de Campos Salles
-06/02/2012 às 18:25
Acho um verdadeiro absurdo tudo que estao falando dessa ocupacao do Pinheirinho. Colocaram uma foto no Facebook de um policial segurando uma mulher na Praca do Patriarca, no centro da cidade de Sao Paulo atribuida ao Pinheirinho… O Brasil precisa crescer e aprender… esse desgoverno e a total ignorancia da populacao, como gosta o PT, eh que faz gerar esse tipo de confusao. Alem desse total idiota do Senador Suplicy que ja deveria ter sido internado ha muito tempo.
Virginia
-06/02/2012 às 17:29
Sem comentarios quanto a esse senador ridiculo - Eu Amo e me Orgulho da Policia Militar principalmente do Comando Geral.
Alberto
-06/02/2012 às 16:45
Caro Reinaldo,
Você tem toda a razão, não se pode afirmar que o Suplicy seja um IDIOTA MANSO. Entretanto o mesmo não se aplica quanto aquele outro tipo de MANSO, o C….!
E o pior de tudo é ser MANSO da Marta, aquela do “relaxa e goza”.
Coitado!!! C…. MANSO e Petista! É dose pra dinossauro!
jose
-06/02/2012 às 16:39
Reinaldo, Estão passando comentários absurdos de petralhas. Verifica o “Joe facista” as 17:58 de 04/02. Ele parece ser muito mais que uma grande cascuda facista. É coisa muito pior.
abs
PH Hawr
-06/02/2012 às 16:05
Basta consultar no site do PT Senado que o Suplicy e a advogada Maria Aparecida Pereira estavam juntos naquela denúncia furada.
No site O Vale tem reportagens em que ela defende criminosos do PCC.
Qual o vínculo entre o Senador, a advogada e o PCC???
Nobre Reinaldo, será que consegues descobrir?
PH Hawr
-06/02/2012 às 15:42
Caro Reinaldo,
Depois de se ligar a sequestradores, ao Cesare Battisti, agora o Senador Suplicy está se ligando com o PCC, basta ver que a Advogada Aparecida é na verdade defensora de traficantes do PCC.
Qual será o interesse do Senador em desacreditar a Polícia e criar factóides.
O que o PCC espera em troca?
´Ze Mané
-06/02/2012 às 15:00
Temos 2 fronteiras que não se renderam: Sao Paaulo e Reinaldo Azevedo.
Se passarem essas guaradas, coitado do país. Vai a lona.
O Papito Mané, com seu cerebro de boxeador nocauteado, se faz de coveiro pra papar o defunto.
SANDRA LOPES
-06/02/2012 às 14:24
È REALMENTE INACREDITÁVEL O CIRCO QUE O PT MONTOU EM VOLTA DA DESOCUPAÇÃO DO PINHEIRINHO. NO PICADEIRO, SUPLICY, COMISSÃO DISSO E DAQUILO, OAB, UM BANDO DE ARTISTAS CIRCENSES QUE SÓ SAEM DE SEUS GABINETES PARA JUSTIFICAR O INJUSTIFICÁVEL. HÁ DE SE LEMBRAR QUE ESTAMOS EM ANO ELEITORAL, SERÁ QUE ESSA É A OPORTUNIDADE QUE NOSSOS ARTISTAS ESPERAVAM? QUER CAMPANHA MELHOR? SE PROMETE QUALQUER COISA A ESTES POBRES COITADOS E VAMOS LÁ, MAIS UMA VITORIA NAS URNAS, MAIS ENGANAÇÃO AO POVO. SUPLICY PERDEU A MAIOR E A MELHOR OPORTUNIDADE DE FICAR CALADO, QUEM NÃO TEM NADA APROVEITÁVEL A DIZER, COME UMA MAÇÃ, PELO MENOS OCUPA A BOCA COM ALGUMA COISA.A PM ESTÁ CUMPRINDO HONROSAMENTE SEU PAPEL, MAS O GOVERNO INSISTE EM CRIMINALIZAR AS AÇÕES DA PM, A QUEM INTERESSA TODA ESSA PROPAGANDA VENENOSA? TEREMOS QUE APRENDER A VOTAR OU VIVEREMOS UMA DITADURA CRUEL COM DILMA E SEU CIRCO DE MICOS AMESTRADOS.
José do Norte
-06/02/2012 às 13:32
É, Reinaldo, por isso o jornalismo não consegue conquistar muitas simpatias quando reclamam de censura… As pessoas não crêem mais em repórteres.
MINEIRIN INVOCADIN
-06/02/2012 às 13:18
Rei,referindo-me ao comentário meu anterior,na última linha,onde está “imortal”,leia-se IMORAL!
MINEIRIN INVOCADIN
-06/02/2012 às 13:14
Reinaldo,com todo o respeito para com as aves,esse sujo e desmiolado sujeito,o “pra lamentar” suplício é uma arara vermelha,acostumada a palrar,a soltar puns e defecar no “poleiro” em que transformou a tribuna!Se algum dia esse marmota teve algum traço de vergonha na fuça,com o passar dos anos julga-se no direito de “exterminar” reputações,desprezar e vilipendiar instituições,usando o relincho como arma, escondendo-se atrás da imunidade para praticar obscenidades, deslustrando o “SEM NADA”,enlameando a Casa(por ele transformada em reduto da Madame Sofia!),exibindo-se com sunga vermelha e escrachando de vez com a liturgia e seriedade do cargo! Deixo de considerá-lo um PALHAÇO em respeito à categoria dos que,ainda que em circos mambembes,lonas esfarrapadas,encantam crianças ,jovens e velhos com sua graça pueril,ao contrário do bestalhão holofotófilo,aparício desmedido,imortal e amoral!
Silva
-06/02/2012 às 12:15
Mas porque tanta agitação? Afinal, ninguém vai dar crédito num homem que veste uma cueca vermelha por cima do terno e vai discursar no senado cantando rock, a ponto de deixar até os companheiros envergonhados? Aliás quase todos porque o seu partido é o “samba dos suplicys doidos”.
Wilker Delgado
-06/02/2012 às 11:39
A petralhada quer acabar com a reputação de uma das instituições mais eficientes deste país. A PM de São Paulo é eficiente porque tem um corregedoria eficiente, porque tem um secretário de segurança pública eficiente, porque tem homens que honram a farda que vestem, porque esses mesmos homens estão 24 horas na rua prendendo bandido. A escória esquerdopata desconhece a palavra ‘eficiência’. Querem solapar o governo de São Paulo com mentiras, calúnias e difamação.
Vavá
-06/02/2012 às 11:36
Tudo que o PT quer é desmoralizar a gestão do governador de São Paulo. Eles do PT esquecem que a Bahia passa por um momento complicado e é governado por petista.
Alex Mamed
-06/02/2012 às 10:52
Resista, bravo povo paulistano.
.
A coisa vai ficar bem mais feia.
.
Se SP Capital cair, em breve SP Estado vai capitular.
.
Depois disso, só Deus pra salvar o Brasil!
jose antonio belão
-06/02/2012 às 10:46
BOM, TENHO CERTEZA QUE HOJE NESTE PAIS VIVEMOS UMA DITADURA, NÃO MILITAR MAS DE UM PARTIDO POLITICO CHAMADO PT.
POR QUE?
E DE CONHECIMENTO OS ABSURDOS QUE ESSE PARTIDO VEM FAZENDO NO PAIS, UMA ROBALHEIRA IMENSA, TOTAL ABANDONO DA EDUCAÇÃO, OU SEJA O PAIS E DELES E NIMGUEM TIRA FARINHA.
TUDO ISSO DEFENDIDO POR ALGUNS PALERMAS COMO O SUPLICY, OUTROS TANTOS DOS DIREITOS HUMANOS, E UMA CORSA DE JORNALISTAS FILIADOS AO PT QUE JOGAM TODAS AS MAZELAS PRA DEBAIXO DO TAPETE, OU SEJA A POLITICA É QUANTO PIOR MELHOR PARA OS PETISTAS DE PLANTÃO.
NA VERDADE TAMOS É FUDIDOS COM ESSA CAMBADA DE LADROES.
Luiz Cardia
-06/02/2012 às 10:44
Concordo plenamente com o jornalista Reinaldo Azevedo. O Senador Eduardo Matarazzo Suplicy faz gênero de bobo e o seu ar apalermado é puro teatro, assisti na TV a apresentação do depoimento no Senado Nacional, já se mostrava muito duvidoso. É uma pena, e uma vergona, um senador da república, protegido pela imuninidade parlamentar, irresponsavelmente tentar desmoralizar uma instituição como a Polícia Militar do Estado de São Paulo, os aéticos métodos petitas todos conhecem, mas e a tucanada covarde? Não diz nada? Têm o “rabo preso”? Então Sr.Secretário da Segurança e Sr.Governador do Estado, como fica? Não vão dizer nada?
Wanda
-06/02/2012 às 10:44
Bom dia. Na eleição para o Senado que o Suplicy novamente se elegeu, votei no Afif, a cara de bom moço do Suplicy não me engana faz muito tempo.
Eduardo
-06/02/2012 às 10:03
pelos motivos e teve a area de volta, a qual ja havia sido pedida a dasapropriação em prol dos que ali estavam em 2004, e que o governo federal não respondeu ao juiz que pediu. Obrigado
Eduardo
-06/02/2012 às 10:01
é muita irreposponsabilidade acusar uma instituição de seus integrantes desta forma, e cabe lembrar ainda que a policia militar não executa acções de reintegração de posse so apoia o oficial de justiça.
a area de pinheiro pertence ou pertencia a uma pessoa que devia pra prefeitura, fraudou bancos, foi preso duas vezes
kennedy
-06/02/2012 às 10:00
Veja um vídeo de como o PT manipula sindicatos contra governos http://www.youtube.com/watch?v=s4S7KNQWE5I
Anônimo
-06/02/2012 às 8:17
Conversa mole. Suplicy foi contratado, ou mais, designado, para fazer esse espetáculo de horror.E ele aceitou.
marco antonio
-06/02/2012 às 8:17
Olá Reinaldo,
O que estranho é o número de votos que esse indivíduo tem. Não dá para entender a burrice dos seus eleitores. O cara é o maior nó cego que existe no País e ainda votam nele.
Marco Antonio
karson
-06/02/2012 às 7:27
Assisti as declarações deste IRRESPONSÁVEL na televisão, e ficou patente que tudo o que ele falava eram inverdades. Temos que tomar providências urgentes contra essa raça de petralhas, antes que eles armem um golpe. Essa gente é mais perigosa do que junta militar.
sonia
-06/02/2012 às 2:09
O jornalista falou tudo.Concordo plenamente com tudo que ele colocou aqui. Adorei o termo usado apalermado. Suplicy e no minimo irresponsavel mesmo.E esse pessoal dos direitos humanos sao cegos e me dao nos nervos de tanta idiotice. Parabens pela materia.
Cil
-06/02/2012 às 2:08
Petralha 21:06 detected.
Cil
-06/02/2012 às 2:01
Eu soube e fiquei imaginando até onde vai um petralha! O senador Suplicy deveria ser processado!
-
Quando ouvi sobre o tal discurso dessa pessoa que não tem a menor ombridade, o menor decoro pelo seu cargo, quiçá pelo cidadão, pelo eleitor paulista e pelo contribuinete, fiquei revoltada. É muito grave a acusação que ele fez por todos os fatos que você narra. Supondo que uma comunicação de estupro tivesse sido feita ao MP e ao grupelho terrorista do qual ele faz parte, porque não foram feitos os exames necessários.
-
Pior! O que mais indigna é o fato de que ele vem irresponsavelmene fazer um discurso baseado em suposições, quando coisas reais, com provas, ele e seu grupo terrorista ignoram: e as pessoas que perderam olhos???? Nem uma palavra!
Angelo
-06/02/2012 às 0:48
Essa fantasia mentirosa de Suplicy vai enterrar sua carreira política. Ele está achando que o paulista é bobo, é?
.
Na Bahia, o governo deixou 60 pessoas morrerem, e ainda vem falar de Pinheirinho? Sentaram no porquinho chucro, petralhas!
.
Aliás, petralhas estão emplacando várias vergonhas seguidas: defendendo vândalos-maconheiros da USP, contra a regeneração da Cracolândia, contra lei no Pinheirinhos.
.
Acordem petralhas! A internet está aí! Já ouviram falar? Ninguém é tonto em SP! (a não ser os 27% de eleitores petralhas).
Luiz Eduardo
-06/02/2012 às 0:44
Então…quase 25 anos fazendo o que mesmo?
Luiz Eduardo
-06/02/2012 às 0:43
Então…quase 25 anos fazendo o que mesmo?
jucival
-05/02/2012 às 23:06
Xiii o Reinaldoxxx mata mesmo cade o tal Danilo das 1:49??
E ja que deu tanto comentario e so PM da Bahia ta de greve…
Pelo como diz um amigo meu se dois achou que e ta feito o diagnostico: chifrudo!
pois como vi que ha mais de dois que pensam como eu, o diagnostico esta correto!
FELICIANO
-05/02/2012 às 23:05
IIIIIrrrreeesssponnnssaaaavveelllllllll!
paulo
-05/02/2012 às 23:04
O tal senador é o mesmo que há alguns anos atrás dormiu no antigo presídio do Carandiru. Presídio que estava tendo uma rebelião de presos, com ameaças de morte entre os detentos, com destruição e queima de colchões, um verdadeiro inferno. A P.M. ameaçava invadir o presídio e o apalermado senador foi dormir com os presos para que não houvesse intervenção da polícia, se não me engano o episódio aconteceu em 2001. Palermas mesmo, são os eleitores desse sujeito que é um senador mais inútil que buzina em avião, acorda eleitor!!!
Sergio Santos
-05/02/2012 às 22:38
Prezado Reinaldo Azevedo boa noite.
O que ocorre é pura reação aos ajustes que se tem feito na policia militar de São Paulo no que toca melhores salários, melhores investimentos em armamento e viaturas, mais efetivo policial, mais tecnologia a serviço da lei e da ordem.
Como não dá para repetir o feito do PCC (São Paulo sob ataque..) na eleição que vem, estão tentando DESMORALIZAR a policia e principalmente o COMANDO MILITAR para que ocorra novamente o medo na população e isso seja explorado politicamente. afinal os fatos são os fatos.
silviop
-05/02/2012 às 22:02
Rei
Desculpe discordar de voce: o Suplicio não é um idiota manso. Na realidade é o maior “corno” manso da história politica do Brasil. 0 PT inteiro comeu a ex-mulher dele, e ele está procurando os caras até hoje.
LAFC
-05/02/2012 às 21:22
Eu juro que eu não consigo entender como é que um imbecil desses conseguiu ser eleito…
Altair Santos
-05/02/2012 às 21:06
Isso eu tinha certeza. Voces nao largam do saco dos petistas. Se um deles levar um tiro naquele local, voces ficam aleijados das maos. ja sei que este tambem nao serah publicado mas, ao menos, voces jah sabem o que penso de voces
Lilá
-05/02/2012 às 21:01
Reinaldo,
As contradições são berrantes, o senador subestima, nivela pelo nível desses traficantes de favela a inteligência de toda uma sociedade porque se reelegeu por três mandatos. Mas algo me diz, que esse “perigoso” já está em fim de carreira, embora já tenha sustentado muito bem seus filhos, estudando nos EUA, todos com formação artística de expressão, tudo com seu salário de senador. Não podemos negar que foi um bom pai de família e pelo menos para isso ele serviu porque como político e homem público tem curriculum medíocre. A Marta pode ter largado dele por causa dessas imaginações férteis de perversidade que ele demonstra ter na área da sexualidade ao relatar as calúnias sobre os nobres cidadãos da Polícia Militar de São Paulo.
44%Fernando44%
-05/02/2012 às 20:22
Esse “senador”(?) não serviu nem pra relaxar e gozar, diria M. Suplicy.
“Perdeu o eixo”, que nunca teve, e só é levado a sério por aqueles que amam Luiz LI, aquele criador do ex-PeTê.
Como é possível dar espaço prum sacripanta desses? O cara é daqueles que perderam a modéstia!
tanaka
-05/02/2012 às 19:48
tinha que prender esse suplicy por falar mentiras e mais mentiras e cade o caso do celco daniel que ele ia apurar ate o fim ,so nao fez devido que os culpados ele soube quem sao
UNK
-05/02/2012 às 19:23
Reinaldo e amigos,
passou uma cascorenta Danilo das 1:49h…..
fala prá ele da PM do Jaques Wagner e REINALDOXXXX com pimental nella…..
agora, o que tem que se fazer é um anti-doping no Suplício
elle tá fumando crack que a Dillma e o Lulla facilitaram..
Evanir
-05/02/2012 às 19:17
É fácil se esconder atrás da imunidade parlamentar e ser leviano, assacando ofensas contra servidores públicos. Mas discordo em parte do Reinaldo quando ele diz que Suplicy é calculista. Eu não acho isso, eu o acho mesmo um pateta. Concordo, porém, quando diz que o senador é perigoso, porque acho que ele carrega muita má fé. Aliás, não confundam intelecto com torpeza: tem muito burro mal intencionado por aí. E é esse exatamente o caso do nobre senador, que acha que por ser idiota pode fazer tudo o que lhe vem à cabeça pouco privilegiada.
Ricardo
-05/02/2012 às 19:04
… O PT é especialista em mentir e denegrir imagens de adversários. Segundo Lula, o Mensalão nunca existiu. Foi invenção da imprensa. Aqui no Sul fizeram tantas e tantas denúncias infundadas contra o Governo de Yeda Crusius que acabaram inviabilizando a reeleição dela: várias operações comandadas pela Polícia Federal (comandadada à época por Tarso Genro) não conseguiram provar nada contra ela, que tem ganho todas as ações ajuiazadas contra seus caluniadores. Mas, infelizmente, ela não conseguiu se reeleger. E Tarso hoje comanda o Governo gaúcho. Nunca imaginei que o nosso país fosse chegar a este nível tão baixo de fazer política.
Diako
-05/02/2012 às 18:57
Êle adotou o jeitão apalermado e do tímido que fica
encabulado para conquistar aqueles que na falta opção,
votaria êle,parece que quando jovem as mocinhas davam em
cima por parecer inofensivo,até os militares o supunham
do tipo nem c.g. e nem cheira,mas êle ia comendo pelas
beiradas,sempre foi de um caráter fundamentalista baixo,
em suma,um vírus pernicioso.
Raissa Pedra
-05/02/2012 às 18:53
Reinaldo.
Prevalecendo sua análise,de um Suplicy inteligente,estamos
frente a um grande artista que interpreta maravilhosamente
bem o papel de abestado,o que o torna ainda mais perigoso.
Ácrescento ao seu irresponsável o insuportável.Não sei qual é o mair suplício,ouvir o senador ou Lula.E como gostam de falar…
Os paulistas bem que poderiam ter compaixão de nossos ouvidos e mandarem para casa esse senhor nas próximas eleições a que for candidato.Quanto a Lula Deus esta nos dando uma trégua…
David
-05/02/2012 às 18:48
Caro Rei,
O Suplicy é um enganador.
Ele se faz de coitado.
Rouba a boa fé dos paulistas.
Como todo petralha rouba.
Tereza
-05/02/2012 às 18:44
Tio Rei, mais uma desratização na lista de comentários. É o tal de danilo, que se manifestou às 1:49. Parece que o rapaz, em caso de aperto, prefere pedir socorro aos colegas do PCC… PM never…
Tasca Reinaldox nele, Tio Rei
Edmar
-05/02/2012 às 18:28
Todos conhecem a habilidade de Suplicy como “investigador”: é só lembrar que ele foi p/ o EUA gastando grana pública para procurar uma mulher que estava morta “ao lado” de onde ele trabalhava…
Pereira
-05/02/2012 às 17:29
K, K, K. e eu que pensei que Marta era impiedosa por abandona-lo, imaginem o quanto ela sofreu!. sou baiano e nao quero que os paulistas passem pelo que tou passando.
ALERTA! ALERTA!
-05/02/2012 às 17:07
A respeito de meu comentário anterior.
Agora li com mais calma o comentário em 05/02/2012 às 0:09
Não prestei atenção às aspas e agora vejo que me enganei.
Desculpe-me pelo alarme falso.
sheila
-05/02/2012 às 17:02
Me parece que a ameaça do julgamento do mensalão e a puração da morte de Celso Daniel está gerando tudo isso.Eh USP, Pinheirinho, desabamentos. Meu Deus o que falta mais a contecer para desviar o FOCO!!!!\Agora vem o carnaval, a coisa deve acalmar!!!!
Andre M. Andrade Jr
-05/02/2012 às 16:08
Dizer que o Suplicy não é um prejudicado é muita bondade do Reinaldo,ou elegância.Pelo seus descendentes e sua escolha pela “relaxa e goza” tudo faz crer que é um abestalhado.E quando a figura foi apurar ,como detetive,crime em New York? Já devia estar aposentado ,sem vencimentos.
quale´?
-05/02/2012 às 15:58
Manda essa meleca chamada Suplicy pra Bahia .
Miriam
-05/02/2012 às 15:51
Danilo, à 1h49 .É impressão minha ou é um petralha na área?
mendes
-05/02/2012 às 15:43
Pior que, além das ideias do Suplicy serem horríveis, ele ainda demora um tempão para expeli-las, tornando o tempo que a gente cede o ouvido a ele, mais desperdiçado ainda.
esther correa
-05/02/2012 às 15:42
Tio
Vc é meu herói. Sempre foi e está na sua mekhor forma!
Luigi Agnoli
-05/02/2012 às 15:35
Vi o vídeo do Senador Suplicy na tribuna. É de uma imbecilidade sem par esse palerma. Cheguei a cair na risada de tanto pastelão. Sorte dele que tinha o mandato de 8 anos na última eleição para senador, e não concorreu, pois já estaria em alguma secretaria de governo petralha…
neoliberal otimista
-05/02/2012 às 14:38
Em 2006, quem reelegeu esse IDIOTA ESPERTALHÃO para mais 8 anos no Senado foi o DATAFOLHA !!! Sim, senhor, o DATAFOLHA, com a sua habitual incompetência - ou seria má fé ? - não teve a capacidade de detectar o visível e notório crescimento da candidatura Guilherme Afif Domingos !!! A 48 horas da eleição, o DATAFOLH deu 20pontos de vantagem do Lexotan Suplicy sobre o Afif Domingos ! As urnas mostraram que Afif ficou a apenas 3 pontos, repito, 3 pontos de ser eleito Senador por São Paulo !!! Tivesse o DATAFOLHA anunciado a realidade dos fatos 48 horas antes das eleições, Afif Domingos teria aposentado essa LAMENTÁVEL figura da política nacional !!!
jose
-05/02/2012 às 14:29
Ô Reinaldo, Você tá deixando passar muita barata hoje. Cascuda. Rone. 04/02, 22:10
jose
-05/02/2012 às 14:21
Acho que o Danilo 1:49 é uma cascudonha. Ô Danilo, o que tem a ver essa safadeza do Suplicy com o Carandiru?
maria rita
-05/02/2012 às 14:03
Suplicy não tem credibilidade parece um boneco “mamulengo” de Olinda, ele vai aonde os outros o carregam.
Está na hora de São Paulo mandar esse sr. plantar batatas.
Caipira
-05/02/2012 às 13:25
Faz muito tempo que não vejo noticiário, mas quando vejo me da sempre o mesmo nojo, é o pt fazendo suas monstruosidades.
pt é merda pt é bosta pt é lixo, que morram de cancer na garganta esses malditos caluniadores
César
-05/02/2012 às 12:51
A cavalgadura é mansa, pode montar à vontade! Perguntem para Marta Botocuda de Tango…
grigorim
-05/02/2012 às 12:48
E pensar que este senhor foi objeto de minha admiração até a separação humilhante com a sexóloga e a tentativa de exclusão de sua candidatura pelo PT…sempre um pulaga atrás da orelha reclamava: este senhor se presta ao serviço sujo, é um quinta coluna, mesmo ostentando este ar de honestidade. Taí, o tempo vem se encarregando de desconstruir sua reputação e espero que São Paulo não o eleja nas próximas eleições. Que vá curtir sua polpuda aposentadoria com nosso trabalho, longe do Senado.
Marisa
-05/02/2012 às 12:27
Acho q já passou da hora dos paulistas pararem de votar no Suplicy.Votei neste homem há muitos anos atrás,qdo o PT ainda era uma incógnita.Era um partido novo,não tinha ainda mostrado sua verdadeira cara,viviámos um momento ímpar,com a democracia depois da ditadura.Suplicy c/ seu jeito lesado parecia MUITO honesto,o q o credenciava p/ ser um senador por SP.Penso q a maioria pensava assim
Então,qdo o Diniz foi sequestrado,o Suplicy mostrou quem de fato era.Nunca mais votei neste homem.Mas os paulistas continuaram dando a ele o senado.
O BR vive uma crise de decencia sem precedentes.Os imorais tomaram conta deste país.
Marcos Coelho
-05/02/2012 às 12:19
Reinaldo
O Senador Suplicy não pode ser chamado de mentiroso , por estar divulgando e chancelendo uma notória mentira.Ele é sempre usado para receber denuncias , pois gente do seu próprio clube usa o seu lado idiótico e apalermado sempre que querem dar um ar de verdade a algum fato ou denuncia.
Mas essa sua característica parva , se for funcional, é também seletiva, pois se a denuncia , ou fato , não serve aos seus propósitos, ele se torna um vigoroso (vagaroso) investigador para tentar demonstrar o teor conspiratório do que lhes imputam.
Mas não duvido que alguem tenha mesmo feito a êle a denuncia do estupro , assim como não duvido que um pastor envangélico tenha ligado para ele dizendo ser testemunha ocular do sequestro de Celso Daniel , e que apesar dos apelos públicos feitos pelo Senador nunca se revelou , ou voltou a fazer contato com o Senador.
Ou seja, não é de hoje que esta funcionalidade do Senador é usada por alguem, e exercida por ele com tanto afinco.
Darazoom
-05/02/2012 às 11:52
Uma vez mais venho prestar inteira solidariedade à valorosa PM de São Paulo, novamente alvo de calúnias.
elder
-05/02/2012 às 11:48
E agora? o Senador não tem nada a falar…
anonimo
-05/02/2012 às 11:15
Já passou do tempo para internar esse cara. Pirou de vez.
Vitor
-05/02/2012 às 11:12
Jornalista,
Acompanho a trajetória do Senador Suplicy a muitos anos.
É um fenômeno!
Somente em paises como o nosso, com povo infantilizado e imbecilizado politicamente, que uma figura como a do senador permanece por tantos anos na ribalta política. Brecht tinha razão quando falava do imbecil político,……
O senador é excepcional!
Saudações
Vitor
Anônimo
-05/02/2012 às 11:04
O Lula é o que é porque não teve oportunidade na vida (não teve, hein!), o Suplicy é o que é porque nasceu com todas as necessidades satisfeitas. O PT é assim, abriga formas de vida sub-humanas, independentemente de origem, sexo, etnia, pilosidade, etc.
aldo
-05/02/2012 às 10:41
Êta Suplícy, já encontrou até defunto em NY(a mulher de Santos do orçamento…)
Ferreira
-05/02/2012 às 10:28
É vergonhoso para uma senador da republica ainda democrática do Brasil,usar da mesma baixa,covarde,asquerosa e criminosa mentira usada por uma prostituta disfarçada de camareira de hotel,para fazer politica suja contra a Polícia de São Paulo,que cumpria uma ordem judicial.A petralhada precisa saber:sou de Santa Catarina e acompanho a desgraça que os petralhas estão cometendo Brasil afora,mesmo as que as TVs alimentadas com o dinheiro dos impostos escondem dos brasileiros.
Erasmo MOraes Oliveira
-05/02/2012 às 10:26
Caro Reinaldo , foi Noticiado mas de maneira muinto Discreta que , Tinha um Grupo de Pessoas que impediam os Moradores de Pinheirinho a Saiurem de suas Casas e retiraremces, já descobriram quem eram estas Pessoas e a que Sindicato ou Partido Político estavam a Serviço ?.
Roubocoop
-05/02/2012 às 10:10
Mais uma para o “guiness book o livro dos recordes da vergonha alheia”.
SILVIO
-05/02/2012 às 10:10
ACREDITO QUE A PALAVRA IDIOTA POSSA TER UM SENTIDO AMPLO,MAS NÃO VEJO PALAVRA MELHOR PARA DEFINIR ESSE IDIOTA DO SUPLICY,ALIAS, DOS SUPLICYS…ETA FAMILHINHA….
UM DUETO COM A IDIOTA DA RITA LEE, VAI BEM…
SE FORMAREM UM CORAL, AUMENTE O ESPAÇO PARA COMENTARIOS….
NAUSEADA
-05/02/2012 às 10:07
O PATÉTICO É SOBRETUDO UM INCOMPETENTE.
NÃO CONSEGUIU ADMINISTRAR A PRÓPRIA RECÂMARA-BEDROOM- HABITACIÓN(VULGO ALCOVA):ABRIGOU UM COMPANHEIRO MUI AMIGO,E DEU NO DEU.
ALERTA! ALERTA!
-05/02/2012 às 9:58
Alvo em 05/02/2012 às 0:09
Precisa avaliar melhor esse comentário.
Posso estar interpretando mal as indiretas, mas fiquei com a impressão de que ele fala do SEU blog.
ALERTA! ALERTA!
-05/02/2012 às 9:50
Petralha em 05/02/2012 às 1:49
GamoR1
-05/02/2012 às 9:43
Olá Reinaldo
Sei não, mas acho que esse “João Raiva - 04/02/2012 às 10:43″, usando como subterfúgio um elogio ao Blog, desce o cacete na blogueira cubana Yoani Sanchez. Por quê não publicou a fonte das opiniões do vice-prefeito de S. Carlos? Sei não vejo até sintoma de puxa saquismo ao citar por duas vezes que o tal homem, além de vice prefeito é “Doutor em Física Atômica e Molecular”.
Coitada da blogueira. Ela diz em seu sítio, que o Governo cubano acredita que perderia com sua saída de Cuba, porém não a liberando perde muito mais.
GamoR1
-05/02/2012 às 9:21
anonimo - 05/02/2012 às 0:09
CRUZ CREDO!
GamoR1
-05/02/2012 às 9:16
danilo - 05/02/2012 às 1:49
PETRALHA LIGHT? Mereçe Reinaldox?
Direitista
-05/02/2012 às 8:53
Reinaldo,
Esse Senador é o retrato fiel do que se chama “esquerdopatia”. Ele é um esquerdista neurótico e fanático por baixo daquela capa sonsa de bom moço. Quando confrontado com êxito por alguém, começa a repetir seus dogmas obsessivamente com voz trêmula e falha. É algo visivelmente patológico.
Vales
-05/02/2012 às 8:46
Caro Reinaldo. A carreira política desse senador, que de maneira ridícula andou nas dependências do senado de cueca vermelha, de maneira covarde deu cartão vermelho para o Sarney, com este ausente do plenário, está agonizando e nunca mais se elegerá nem para vereador.
Drakko
-05/02/2012 às 6:59
E a grande atriz Regina Duarte foi massacrada por seus próprios “colegas” quando declarou em 2002 que tinha medo do petê.
Eu, do meu lado, sinto NOJO dessa corja imunda desde 1982. Com uma diferença de 20 anos decidi que o melhor a fazer seria torcer apaixonadamente para que os quadrilheiros jamais chegassem ao poder em qualquer parte do Brasil. E naquela época fui considerado apoiador da ditadura, de antidemocrático, etc. Estranho, eu era (e sou ainda) fã do Tancredo Neves!
Pois é, depois de trinta anos meu “apreço” por esses CA-NA-LHAS só aumentou.
cuidado com a patrulha
-05/02/2012 às 6:58
DANILO - 1:49
petralha
Drakko
-05/02/2012 às 6:13
Joe Facista às 17:58
“Facista” ou analfabeto? Ah, sim! As duas coisas…
Drakko
-05/02/2012 às 5:49
Rone às 22:10
Estreptococo petralhensis…
Bezetacil na moleira do bichinho, Reinaldo!!!
Drakko
-05/02/2012 às 5:35
danilo às 1:49
Esse aí é militonto do PCC, Partido da Comunhão dos Canalha. Era do petê mas foi expulso por corrupção. Por aí vocês tiram a periculosidade desse rapaz…
Pega a cuíca, Reinaldo!
Mind the Gap
-05/02/2012 às 4:31
Com certeza o cuecão vermelho também é sociopata: está sempre representando.
Ronald
-05/02/2012 às 4:19
OFF-TOPIC
Marechal,
Para quem ainda duvida das intenções da PTralhada escroque e escrota :
http://oglobo.globo.com/pais/lider-da-pm-baiana-diz-que-governador-ja-financiou-greve-3881969
Charles A.
-05/02/2012 às 4:07
O danilo 05/02/2012 às 1:49 está falando do Governo de Luiz A Fleury,na época no PMDB,(que depois foi para o PTB) em 1992(há 20 anos).O comandante da tropa ,coronel Ubiratan,foi assassinado algum tempo depois.Como se vê, a PM agiu sob o comando do pemedebista e petebista,hoje partidos da base alugada do PT!!!
Excelente Comentário
-05/02/2012 às 4:00
Suplicy se faz de imbecil para esconder que é…um imbecil! As pessoas se fixam no imbecil que ele não é e deixam passar o imbecil, muito mais perigoso, que ele de fato é.
Charles A.
-05/02/2012 às 3:49
Se houvesse um político sério e inteligente,um juiz letrado e corajoso,um senador com o rabo solto e a língua também,um único representante do ministério público não comprado pelo PT,esse senador que representa o que deveras é:demente!,já estaria preso ou isolado num caridoso lar para alienados mentais!
oneide teixeira
-05/02/2012 às 3:47
O repórter Valdeck Filho foi demitido por defender o movimento paredista da Polícia Militar da Bahia.
http://www.youtube.com/watch?v=Ze1z-g-Avjg
Beneditino
-05/02/2012 às 3:16
Tio Rei,
Vá ao blog do Altino Machado e leia o que a senhora Secretária de Estado da Saúde do Acre Suely Melo fala às gargalhadas sobre os médicos. Só mesmo num desgoverno petista para este tipo de coisa ocorrer. Ela continua no cargo. Muito provavelmente mais forte que nunca junto ao governador médico Tião Viana.
Pedro Geyer dos Santos
-05/02/2012 às 2:54
Se o Suplicy fosse a águia que tenta mostrar ser, teria descoberto muita coisa no seu passado. Na verdade ele enxerga muito, mas põe para debaixo do tapete as sujeiras do seu partido e dos aliados. Seja honesto, homem! Fale sobre o Acre, Bahia. Fale do governador Eduardo Campos. A polícia dele bateu de cassetete e disparou balas de borracha contra adolescentes que protestavam contra o aumento de passagens. Os pais dessas crianças não podem sequer beliscá-las, sob pena de serem presos. Por que esse cordato senhor não exige castigo para o governador do PSB pernambucano?
raimundo
-05/02/2012 às 2:41
Em tempo: acho que errei o nome do Madureira…
raimundo
-05/02/2012 às 2:39
Reinaldo, sempre que vejo o nome desse ABSURDO Suplicy no noticiário recordo de um texto (2006) de Renato Madureira, em que o humorista dizia que o bundão de Marta era o tal senador.
A partir de agora vou acrescentar a imagem do B….. a esse “cabo de vassoura untado de creme e pomada”.
Só mesmo esse meticuloso B….. para vociferar uma estória dessa. Imaginem uma equipe especializada em promover reintegração, ou mesmo a de combater bandidos, andar munida de um “cabo de vassoura untado de creme e pomada” em meio às armas, algemas, coletes, escudos etc…
Esse absurdo não pode mais sair da imagem desse Suplicy.
Cristina Vega
-05/02/2012 às 2:16
Um abobalhado. Não sei como o povo de São Paulo ainda dá moral para esse senhor.
Anônimo
-05/02/2012 às 2:13
Reinaldoxx na Maria Metadinha às 14:36. Ela só tem metadinha do “célebro”
REINALDO AVISA
Reinaldox pegou a Cascuda
A impotência já deu cabo até da língua do ex-boxeador
-05/02/2012 às 1:56
Nem em boneca inflável e não tão pressurizada
Nem em bolinha de sabão
Nem em meleca do nariz amortecido pela poeira
Nem comendo dez baguetes por dia, que ela carrega embaixo da axila em suas andanças pelas câmaras de vereadores e diretórios do PT
Chacon
-05/02/2012 às 1:12
Este seu artigo tem que ser usado em campanha para mostrar quem é o PT e que é esse apalermado do Suplicy. Se o candidato do PSDB não utilizar estará perdendo uma oportunidade de mostrar a verdade, muita gente desconhece estes fatos, senão forem mostrados oportunamente a mentira reinará para muitos. abraço
Roland Brooks Cooke
-05/02/2012 às 1:03
Reinaldo, dentre tantos escândalos que são o lugar-comum nesse país, esse, do Suplicy, mentindo descaradamente na tribuna do Senado e torcendo os fatos para tentar “incriminar” o governo do PSDB em SP, é talvez um dos mais gritantes. Porque esse senhor sempre se jactou de sua postura “ética” mesmo permanecendo fiel ao PT (o que já é uma contradição em termos). Com essa, o Suplicy mostra que não é nem um pouco melhor do que o resto do PT. E que para tentar ganhar a eleição, a ética não significa absolutamente nada. ISSO deveria ganhar capa da Veja - o desmascaramento de um falso “baluarte de decência” petista. É um político tão podre quanto os demais de seu partido.
Sebastião Campos Moraes
-05/02/2012 às 1:03
Pois é Reinaldo : o PT faz bem feito, de novo !!!Essa gentalha é artista demais: como sabem manipular os fatos !!!
Léo
-05/02/2012 às 0:48
Instituir o terror, ainda que feito por um suposto imbecil é uma metodologia Petista. Eles são irresponsáveis mesmo.
Caro Reinaldo, fiz um comentário a respeito da participação de deputados petistas na greve de 2001. Hoje no Jornal O Globo, o líder da greve, Marcos Prisco, afirma exatamente isto. Seria interessante a sua análise porque àquela época foi um banho de sangue nas ruas de Salvador. O PT patrocinou e se beneficiou politicamente exibindo à exaustão imagens do caos.
Muitos jornalistas alardeiam o número de homicídios após a greve, mas se você for observar, ele está um pouco além da média (por razões óbvias). Mas o fato é que a violência na Bahia, em especial em Salvador e região metropolitana começa a atingir números epidêmicos. Basta ver o número de homicídios em cidades do entorno de Salvador como Simões filho.
O governador direciona toda a responsabilidade nas costas da polícia – o que é parcialmente correto – mas se esquece da sua responsabilidade com uma política de segurança eficiente. Ou então, o que explicaria tantos saques e arrastões na cidade, senão uma onda de violência que já estava a muito tempo pronta para explodir?
Fred
-05/02/2012 às 0:45
Caro Reinaldo,
fiquei curioso, como se pede cordialmente a alguém para que deixe de ser abestado?
Zé Henrique
-05/02/2012 às 0:38
É CARNAVAL,MEU REI!! O BLOCO DO SUPLÍCIO PEDE PASSAGEM E HAJA CONFETE E SERPENTINA,HAJA MUITA ÁGUA DE CHEIRO PARA DISFAÇAR A FEDENTINA!!! HAJA TOLOS PARA SEGURAR O ESTANDARTE VERDE E AMARELO DO SAMBA DESAFINADO DE TRISTE MELODIA,POSTO QUE O TEMA DESSE ENREDO É “A ILHA DA FANTASIA!”
ohnitram
-05/02/2012 às 0:21
Caro Reinaldo,
Esse Suplicy é mesmo uma gracinha. Naquela greve dos policiais civís, aí em S.Paulo, ele os apoiou, dançando e cantando a seu modo meio extravagante. Agora, na greve da PM baiana, o governador — Jaques Wagner — veio a público dizer que não será “governado por policiais”. Eu gostaria de saber porque o ilustre “Supliciu” não foi lá, na Bahia, dar o seu hilariante e musical apoio aos grevistas locais. Ele (o Suplicy) é mesmo uma piada. A Sabrina Sato que o diga.
Henrique
-05/02/2012 às 0:08
Rei,
O lado negro da força, estão acusando o PSDB(pra variar) de ser o responsável pela greve na Bahia por causa do tal Marco Prisco ser filiado ao PSDB. É bom o PSDB se cuidar. http://terramagazine.terra.com.br/interna/0,,OI5593580-EI6578,00-BA+Entidade+desmente+a+si+mesmo+e+diz+que+governo+nao+negocia+greve+com+ela.html
Papai Sabetudo
-05/02/2012 às 0:07
Há pessoas que assumem esse papel de abestado, ou abestaiado, ou ainda, em algumas regiões, “abestalhado” e se divertem com isso. Geralmente são pessoas de raciocínio brilhante, como dizer, “normais”, mas, ao saber que as pessoas vão na sua onda, vivem bem o seu papel, interpretam-no com tal convicção que, nalguns casos, chegam a se convencer de que são mesmo abestalhados!
Conheci alguém assim, um colega divertido, inteligente, mas, para os demais, não passava de alguém abestado que só servia para divertir os outros. No começo, fui na onda, mas cedo descobri que tudo não passava de um jogo de cena. Mas para todos, ele era um sucesso nas festas e encontros que se promoviam entre os colegas.
Não sei o que faz uma pessoa assumir tal papel! Talvez porque seja mesmo… Abestaiado!
Opa!
Alessandro
-04/02/2012 às 23:59
Reinaldo, me desculpe em ser franco, mas quando o PSDB vai deixar de ser FROUXO e PROCESSAR todos envolvidos nesta mega-conspiração petista feita em SP? Poxa, até defunto os caras estão inventando como você mesmo PROVOU aqui. Sei não, acho que o PSDB está muito bonzinho com isso tudo.
Mudando (em parte) de assunto e querendo ajudar, acabei de ver no Globo uma denúncia GRAVÍSSIMA feita pelo líder da PM na Bahia, envolvendo gente graúda do PT. Segue o link abaixo:
http://oglobo.globo.com/pais/lider-da-pm-baiana-diz-que-governador-ja-financiou-greve-3881969
Cordiais abraços deste que é um dos seus MILHARES fãs.
Anônimo
-04/02/2012 às 23:56
Dizer o que? isso é Brasil, agora a verdade é até quando esses políticos vão fazer o que querem e não responderem por seus atos?
Márcio
-04/02/2012 às 23:49
Reinaldo, no depoimento ela fala que recebeu coronhadas!! Ela não tem ideia do que é ser agredido com coronhadas, pois se tivesse sido as marcas estariam até hoje. É mentira da grossa.
francisco lantyer
-04/02/2012 às 23:41
fogo amigo?
inaldo duprat duarte
-04/02/2012 às 23:41
E onde estão os políticos do psdb para rebater essas mentiras que esse debilóide veiculou irresponsavelmente? E onde está o Governador que não deu uma palavra a respeito? Se querem perder o Governo, vão conseguir. E aí mesmo é que verão o que esses pulhas farão a esse país. Aqui no Rio já temos exemplo com esse marginalzinho do Cabral. Isso é que dói.
Nelson Paraense
-04/02/2012 às 23:38
Fica aqui os meus respeitos ao comandante e a Polícia Militar de São Paulo. Quanto ao senador, qualquer comentário torna-se insignificante.
Anônimo
-04/02/2012 às 23:37
Reinaldo,
A Bahia está entregue às baratas e aos bandidos há muito tempo. A coisa explodiu agora, porque por aqui não há qualquer oposição e a imprensa, com honradas exceções, come no prato oficial. Esse governador é do estilo Suplicy, tem método. Em 2001, o seu PT explorou o que pode as consequências da greve da PM, responsabilizando unicamente o governo da época pelo caos vivido, enquanto trabalhava nos bastidores para anistiar policiais que aderiram a um movimento inconstitucional. Hoje, que coisa, tenta minimizar a sua irresponsável conduta, atribuindo esse mesmo caos a PMs criminosos. Triste Bahia! Apesar de ter que aguentar Suplicy, São Paulo pelo menos é oposição a essa gente!
francisco lantyer
-04/02/2012 às 23:34
movimento na bahia da pm é igual a pt e suplicicy
vf
-04/02/2012 às 23:21
Reinaldo, parabéns por elucidar seus leitores sobre quem é Eduardo Suplicy! Eu sou paulista mas vivo no Paraná desde menina, e, por aqui o senador tinha moral ilibada, estou decepcionada por ter acreditado nisso! Mas agora, o ponto é outro, eu desejo que o povo paulistano rechace o PT nas urnas, como os curitibano cuja minoria vota no PT (só os petistas, mesmo) e seu candidato Angelo Vanhoni, parece que vai para mais uma derrota(já tem umas 4 ou 5)!!!!
ze do matogrosso
-04/02/2012 às 23:19
não sei se o substantivo nosocômio ainda é empregado…caso positivo, este seria o “spa” onde o nobre senador deveria ser internado não, pelas sandices ora pronunciadas, mas pelo conjunto da obra que, entendo, foi culminante quando vestiu o cuecão vermelho em pleno congresso…a ele seria perdoado, dada a alienação, subir em um trio elétrico em plena salvador na bahia e gritar a plenos pulmões ..” baianos, relaxem e gozem” como diz minha ex, pois a polícia daqui são escoteiros perto da PM de são paulo…SARAVÁ OGUM…
icarus sem mel ou penas
-04/02/2012 às 23:17
Reinaldo, caro, vou direto ao ponto.
Você é a Oposição no Brasil. Sozinho, com a pena, faz o que um bando de políticos sem caráter ou convicções deveria fazer, oposição a essa lenta anestesia petista que aprofunda o estado de coma de nosso país.
É isso aí.Força e Honra.
abs, I
Anarquista Bonito e Rico
-04/02/2012 às 23:03
http://www.youtube.com/watch?v=-ouqSVA-9rg
AH SE EU TI PEGO JOÃO 'VALLENTE'...UM COVARDE !
-04/02/2012 às 23:01
o tal ‘joão vallente’ que covardamente se esconde atrás do anonimato, só é valente assim, a 11 mil km de distância pois mora em Portugal.
sei quem ele é e o tenho na mira de outros tempos.
saudações.
anonimo
-04/02/2012 às 22:58
Suplicy, o marido, é o suplício de São Paulo.
Como senador NUNCA fez nada pelo Estado de São Paulo.
Mudando de assunto, como a coisa está feia lá na Bahia, governada pelo PT, heim?
Sergio the original since 1ª Leitura
-04/02/2012 às 22:55
Esse suplicy é um notório sociopata que só engana quem quer ser enganado.
Deveria limpar a boca com cândida antes de tentar enxovalhar a imagem da eficiente, digna e respeitada Polícia Militar do Estado de São Paulo.
Omar
-04/02/2012 às 22:53
Reinaldo,
Muito bem, finalmente achei o texto! Tomo a liberdade em acrescer um pequeno trecho da novela supliciniana, trecho este que, assombrou-me, já que expõe a preocupação e atenção dada ao longo pronunciamento do senador abobalhado: “O SR. PRESIDENTE (Paulo Paim. Bloco/PT – SP) – Senador Suplicy, não é nem o Senador Aloysio, é o Senador Jorge Viana que está com problema de voo e está me pedindo que conclua.” - Nem mesmo companheiro de partido aguentava mais a logorreia supliciniana! Sua preocupação era não perder o voo!
Carlos S
-04/02/2012 às 22:53
Reinaldo
Noticia retirada agora do Globo Online:
http://oglobo.globo.com/pais/lider-da-pm-baiana-diz-que-governador-ja-financiou-greve-3881969
Não deixe de ler. É nitroglicerina pura.
Vale a pena explorar este tema .
Abrs
Fred SP
-04/02/2012 às 22:53
Reinaldo, segue material importante para tratar do assunto da greve da Bahia.
Link com o parecer de Lula sobre a greve que ocorreu em 2001, onde o governo era do PFL:
Manchete da Folha de SP, 26/07/2001 - 16h03
1) Lula defende direito da PM da Bahia entrar em greve e acusa governo do Estado de provocar violência e pânico.
http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u22780.shtml Em 2001.
2) Para apimentar mais a relação, segue parecer atual do líder do movimento na BA onde afirma que Jaques Wagner, na época deputado, contribuiu para a greve de 2001:
http://oglobo.globo.com/pais/lider-da-pm-baiana-diz-que-governador-ja-financiou-greve-3881969
3) Para concluir, por que as grandes estrelas do PT (principalmente Lula) estão calados?
jucival
-04/02/2012 às 22:52
Cara de defunto mas come o coveiro…estupro foi o que fizeram com os coitados que eram obrigados a pagar caixinha para colaborar com o ” movimento” , isso sim foi estupro! Enquanto ao Suplicy devia ficar polindo o berrante ,ouvindo um tango,… para nao ser mais vulgar, para aqueles que me entendem…ou ate pensarmos em uma interdicao, pois ou o cara passou na cracolandia ou ta demenciado, jogar na lama uma corporacao e os pais de familia que saem de casa para defender a populacao de nosso Estado, sinto muito, Suplicy , ja nao chega a aberracao que o Sr pois no mundo que parece que tomou um acido e nao voltou mais , vai pro diabo que o carregue! ainda que esteja com pena do capeta!
Beneditino
-04/02/2012 às 22:51
Tio Rei,
Vá ao blog do Altino Machado e leia o que a senhora Secretária de Estado da Saúde do Acre Suely Melo fala às gargalhadas sobre os médicos. Só mesmo num desgoverno petista para este tipo de coisa ocorrer. Ela continua no cargo. Muito provavelmente mais forte que nunca junto ao governador médico Tião Viana.
joão batista de souza
-04/02/2012 às 22:44
O senador, padece, como todos aqueles que fizeram prostectatomia radical, de disfunção eretil, não tem jeito, alguns, ao invés de aceitar e enfrentar o problema de frente, como um caso normal, suscetível a todos os homens, tentam contornar suas deficiências com mentiras e estórias escabrosas; falar de estupro nada mais é que uma tentativa de acender a velha chama que de muito está apagada, como todos sabem, não é reconfortante ser chamado de brocha.
Kah Leew
-04/02/2012 às 22:35
Líder da PM baiana diz que governador já financiou greve
.
http://oglobo.globo.com/pais/lider-da-pm-baiana-diz-que-governador-ja-financiou-greve-3881969
osvaldo
-04/02/2012 às 22:35
JA ESTA NA HORA DE DENUNCIAR O GOVERNO BRASILEIRO POR TERRORISMO NA CORTE INTERNACIONAL.ESSE SENADOR PSICOPATA DEVERIA SER INTERNADO NUM HOSPITAL DE MALUCO.
Jose Eustaquio
-04/02/2012 às 22:25
É uma vergonha o Senador Suplicy acusar, levianamente, os policiais militares. Fico pensando ainda, como uma pessoa como esta consegue se eleger senador. Dissimulado ao extremo. Me diz, o que ele já fez de bom para São Paulo e o Brasil. Compare o que ele fez com os feitos da PM e verifiquemos quem é mais atuante e importante.
Omar
-04/02/2012 às 22:23
Caro Reinaldo,
Estou buscando no site do senado o pronunciamento em questão. Das duas uma, ou não estou fazendo a consulta de maneira correta ou, ainda não disponibilizaram o texto. Por acaso você tem o link?
David
-04/02/2012 às 22:22
Caro Rei,
Só posso dizer isso é coisa de petralha.
É que eles são petralhas.
Omar
-04/02/2012 às 22:10
Esta é a tônica que os petralhas esquerdopatas darão a campanha para a prefeitura de São Paulo. A campanha será pautada, do lado deles é claro, por mentiras, invenções, badernas, greves, ataques à autoridades, esculhambação, enganação, aliciamento de testemunhas mentirosas e outras tantas técnicas subversivas exclusivas dos comunas malditos. A esquerdopatia não pode se instalar em São Paulo! Cabe aos paulistas de bem, a hercúlea missão de impedir que esta nefasta e execrável praga esquerdopata se instale, se espalhe e finque raízes em nossa cidade. Tenham coragem e afirmem: PT em São Paulo? Jamais!
João Máximo
-04/02/2012 às 22:08
O Suplicy é um cafajeste escondido embaixo da carapuça de abobado.
Donata
-04/02/2012 às 22:02
Reinaldo, meu querido, todos nós temos o que aprender na vida, até vc, mesmo sendo a fantástica pessoa que é. E o que mais urge aprender, é que o Mac Ronald do Senado, NÃO É JUSTO!
fernandes
-04/02/2012 às 22:01
Uma onda e crimes est? aterrorizando a Bahia, e o petralha suplicy est? forjando fatos para incriminar o governo paulista. Vai procurar o que fazer senador, deixar a vida de seus advers?rios em paz. Se quer ajudar seu candidato ganhar as elei??es em S?o Paulo, mas que seja atrav?s da honestidade e n?o de maneira suja, rss.
Sonia Santos
-04/02/2012 às 22:01
Parabéns Reinaldo Azevedo, finalmente alguém falou o que todos sabiam, mas ninguém tinha coragem de dizer. Suplicy - o espertalhão!!
Enfrente!
-04/02/2012 às 22:01
Suplicy… O Jeca Chic!!!…
Ele me lembra “Papai Grandet” quew gaguejava, falava baixo, quando estave negociando suas dividas ou vendendo alguma coisa…
qaundo fala, é pior do que a piada do gago cameão de vendas de biblia…
Grotesco e Petelho!
É isso!
E vamos Enfrente!
Chris-SP
-04/02/2012 às 21:59
Olá, Reinaldo, boa noite !!
Espero que nada tenha acontecido com você ou com a Sra. Reinalda, pois você não deu notícias o dia todo, nem liberou comentários. Abraço
JQRN
-04/02/2012 às 21:59
Está na hora de nos inspirarmos nos protestos que acontecem ao redor do mundo e criarmos o movimento ’stop PT’.
Estamos submetidos ao sequestro de instituições e de patrimônios públicos para serviço e usufruto de um grupo e de um partido político - que persegue incansavelmente todos os adversários que julga que possam lhe ameaçar.
‘STOP PT’ - Chega de ver a mentira vencer a verdade. Chega de ver os recursos de todos os brasileiros a serviço de suas falsas lendas. Chega!!
Anônimo
-04/02/2012 às 21:59
Zuenir ventura mata Richard Dawkins…
O poder da irrelevância - ZUENIR VENTURA
“Quando em 2009 o escritor inglês Richard Dawkins fez sucesso na Flip falando mal das religiões, foi muito solicitado para explicar a inexistência de Deus, na qual, como bom ateu, acreditava religiosamente. Hoje, se estivesse vivo, seria chamado para comentar a frase “menos Luíza, que está no Canadá”, bordão que se propagou na internet como se fosse um vírus. Eu disse bordão? Desculpem, queria dizer meme, o termo da moda lançado em 1976 por Dawkins no seu livro “O gene egoísta”. Equivalente cultural de gene, o meme é capaz de se replicar, passar de uma mente para outra e se disseminar de maneira viral. Como esclarecia o autor, pode ser uma melodia, uma ideia, um poema, um comportamento ou, acrescento, uma irrelevância, como a afirmação “hoje é dia de rock, bebê”, da Cristiane Torloni, ou a aderência inevitável do “Ai, se eu te pego”.
Zé
-04/02/2012 às 21:57
Reinaldo, esta é a cara dos facistas petralhas. EM 2001 LULLA DEFENDEU DIREITO DE GREVE DA PM BAIANA http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u22780.shtml
José de Araújo Madeiro
-04/02/2012 às 21:56
Reinaldo Azevedo, Augusto Nunes e os ilustres jornalistas.
Comentário repassado, via e-mails, para senadores, imprensa e amigos:
Aplicando um tipo de Gramscismo Fidelista, os PTralhas levam o Estado Brasileiro à falência e submetem os brasileiros à submissão e às decisões de Havana e da Família Castro.
Att; Madeiro.
Luiz indignado
-04/02/2012 às 21:53
A Corporação Polícia Militar está sendo alvo de uma maquiavélica e engendrada manobra do governo federal, cujo objetivo final é sair vitorioso nas eleições municipais. Atacam o sustentáculo do Estado, pois sabem que a PM-SP não se curva para marginais de qualquer espécie, fincados em qualquer poder da república e eles tem consciência que essa Corporação tem meios para rechaçá-los em seus deslizes. Salientando que as atitudes desse Senador parasita que nada produz para a nação e há décadas vem mamando no erário público, viajando todos os anos para o exterior às expensas do Estado, para gaguejar e se fazer de vítima do “cornialismo” que foi vítima durante muito tempo.
Elzer Figueiredo
-04/02/2012 às 21:48
Reinaldo, minha mãe que acaba de completar 97 anos assiste com assiduidade a TV Senado. Pois bem, ela sempre me diz que entre todos os senadores detesta os petistas no geral, e em particular considera o senador Suplicy o mais intragável, segundo ela trata-se de um paspalhao (aqui no Nordeste - um papangú) incorrigível. Quem sou eu para discordar de tão preclara e sábia matriarca!!!
Alfredo Andrade
-04/02/2012 às 21:44
Irresponsável é pouco para esse senador. Que falta de caráter! Para ele, tão fácil quanto sair em defesa de bandidos, como os sequestradores do Abílio Diniz e do assassino Cesare Batisti é inventar baixarias contra a Polícia. REceba, REinaldo, meus cumprimentos pela análise correta dos fatos. E o senador Suplicy receberá meus mais calorosos repúdios pela covardia com que se portou.
MARCO ANTONIO BOSCULO PACHECO
-04/02/2012 às 21:38
Tomei conhecimento da denuncia do Senador pela TV, assistindo ao jornal com minha mulher. Imediatamente disse a ela que aquilo era a mais deslavada MENTIRA. Agora mais do que nunca fica claro que o Senador não só é mentiroso como todo politico, mas é mentiroso por falta de caráter.
cuidado com a patrulha
-04/02/2012 às 21:32
lIBERA OS COMENTÁRIOS!!
Paulo
-04/02/2012 às 21:26
Meu Deus! Que horror! Até onde esta gente pode chegar…
Youssef
-04/02/2012 às 21:16
Eduardo Suplicy se faz de leso para disso tirar proveito em forma de votos. É um néscio abobalhado que conta com a comiseração da trupe de tolos que o elegem.
jair sergio
-04/02/2012 às 21:00
È Reinaldo, continue lutando parabéns cara, eu me enver gonho de não ser tão combativo como você, mas parabéns, eu acho que você sabe que o mundo e as pessoas não são perfeitas, mas existem pessoas que querem tornar o mundo pior do que já é.
Osmar Paulista
-04/02/2012 às 20:55
O Eduardo”mogadon” tem que mandar” cartinhas” para o comandante “Esteban” Fidel -Este Bandido- para uma campanha de Diretas já em Cuba.
Raskol: senador suplicy = delinqüente e covarde, econdendo-se atrás da imunidade parlamentar para defecar sua delinqüência contra o ESP - NÃO DÊEM UM SÓ VOTO PARA O DELINQÜENTE!!!
-04/02/2012 às 20:55
Eu parabenizo a PM do ESP, pela forma desarmada, paciente, pela qual promoveu, por ordem judicial, a reintegração de posse do dito Pinheirinho em São José dos Campos. A lei é para ser cumprida, sob pena de cairmos numa tirania e no salve-se quem puder.
Também me solidarizo com a PM pela ofensa sofrida, em razão da falta de caráter de um senador cafageste (Eduardo Suplicy) que – escondendo-se atrás da imunidade parlamentar – faz um discurso delinqüente, e de caráter puramente eleitoreiro, contra dignidade da PM do ESP, o Estado que o elegeu.
Agora, sugiro que a PM, que têm agido dentro dos limites legais, o que honra o povo deste Estado, continue assim, mas não deixe que suas famílias sejam enlameadas por esse senador imundo e sem caráter.
E o melhor castigo contra esse senador delinqüente (Suplicy), que cuspiu no prato que comeu é fazer com que ele e seu partido ladravaz, PT e satélites, nunca mais ocupem qualquer cargo de representação do povo deste Estado. As famílias dos PMs de ESP têm de saber da delinqüência desse senador, capaz de desonrar uma instituição como a PMESP para que seu partido de meliantes, o PT e satélites, nunca mais eleja qualquer representante pelo ESP ou pela Cidade de SP.
Se cada família de PM do ESP tirar um voto desse delinqüente ele irá para o ralo da história, lugar onde se concentram os ratos.
George Silva de Sousa
-04/02/2012 às 20:50
Olhe só o que o então candidato LULA disse da greve da polícia da Bahia em 2001 quando ACM mandava na Bahia e FHC era o presidente: http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u22780.shtml
jgomes
-04/02/2012 às 20:47
Reinaldo,
E não é só o tal senador que é perigoso não,é toda a quadrilha que ocupou o governo. Já vi por muito menos
indiciarem pessoas por formação de quadrilha. Ficariam
muito bem naquela foto numerada em alguma DP.
idilio
-04/02/2012 às 20:42
SÃO PAULO TEM ESTE TAL DE SUPLICY E NÓS AQUI NO SUL TEMOS TARSO GENRO,E OUTROS E NO BRASIL TEM TANTOS EM, MAIS ESTA DO MANTEGA DIZER QUE NÃO SABIA DE NADA DA CASA DA MOEDA? ETA DISCIPULO DE luLLA, NUNCA SABEM NADA…
tomaz
-04/02/2012 às 20:41
Capa de Touro Argentino.
Vou mandar a minha letra
lá pro planalto central
pra tribuna do Senado
do Congresso Nacional
onde sempre o gaiato
se fazendo de lesado
solta blows e winds falsos
da a sua terra natal.
Esse pulha de casaca
que defende terroristas
acusou nossa policia
de agir como bandidos.
Com a farsa desmontada
essa fonte de injurias
só desonra àquela casa.
-Isto é crime sem castigo
e vai ficar por isso mesmo
que ele tem imunidades.
Só um tango argentino,
o toureiro enganador,
fica bem no figurino
desse triste professor.
Não faz nada por São Paulo
mas é sempre reeleito
com o voto do trabalhador.
Desce até o chão.
Arrasta a capa
que a eleição já começou.
Olé…
Solta um blow irado
que a midia wind, sem confirmar,
manda o petardo
Olé…
Olegário
-04/02/2012 às 20:40
Líder da PM baiana diz que governador já financiou greve
Chico Otávio - O Globo
SALVADOR - Apontado como líder da greve dos PMs baianos, o presidente da Associação de Policiais, Bombeiros e seus Familiares da Bahia (Aspra), soldado Marco Prisco, disse que o governador Jacques Wagner, quando ainda era deputado federal, participou com outros parlamentares do PT e de partidos da base do esquema de financiamento da paralisação dos policiais militares do estado em 2001. Ele acrescentou que o Sindicato dos Químicos e Petroleiros da Bahia, que tinha na direção o atual presidente da Petrobras, Sergio Gabrielli, alugou e cedeu, na época, seis carros para garantir a greve na Bahia, onde diz que foi preseguido e ameaçado de prisão pelo então governador carlista Cesar Borges.
- O motorista que me levou para Brasília era um funcionário do sindicato, Nelson Souto. Na capital, foi recebido pelo então senador petista Cristóvam Buarque - disse.
Prisco disse que, além de Jacques Wagnes, teriam apoiado e contribuído para a greve de 2001 os parlamentares Nelson Pellegrino (PT), Moema Gramacho (PT), Lídice da Mata (PSB), Alceu Portugal (PCdoB), Daniel Almeida (PCdoB) e Eliel Santana (PSC). Segundo ele, a ajuda garantiu a estrutura necessária ao movimento, incluindo o fornecimento de alimentação para os grevistas.
Morrow
-04/02/2012 às 20:37
Que vergonha termos um senador da república que usa de subterfúgios difamatórios vís e desprezíveis com fins eleitoreiros. A que ponto chegamos!!!
Meu apoio pessoal e minha mão estendida ao pessoal da ROTA que apesar das barbaridades promovidas contra a instituição ainda fecham seus olhos à tais absurdos e fazem o possível para trazer à população o mínimo de segurança contra a marginalidade. Pena que não possam ser mais severos contra os bandidos, pois tais marginais são defendidos pela quadrilha política.
morrowh@hotmail.com
Rodrigo
-04/02/2012 às 20:28
Reinaldo, muito interessante sua análise sobre a fachada que Suplicy adota para angariar simpatia. Na verdade, essa postura unidimensional de Suplicy é a síntese do PeTê: seus integrantes aparentam isenção, mas, no fundo, têm interesses escusos e agendas repletas de maquinações altamente destrutivas. Mas foi muito importante você destacar essa tática de suplicy, com sua postura de apalermado! Confesso que até a mim o senador enganou…
dilson rebelo-Itajai-SC
-04/02/2012 às 20:21
Serio, não entendo como o povo de SP, vota nesse homem, o cara não tem limite na sua falta de responsabilidade, se faz de tolo, de ingenuo , o que ele não é, defende coisas absurdas, e se omite em outras, e todo mundo o trata como um cara serio, probo, o que na verdade não é, até da propria traição, ou chapeu como chamam aqui em SC, ele tirou proveito, se fazendo de coitado apaixonado diante da TV, olha, pensei que paULISTA ERA MAS ESPERTO, MAS VOTANDO NUM CARA ASSIM….., AQUI EM SC, ESSAS COISAS NÃO SE CRIAM, E OLHA QUE AQUI TEM COISA RUIM, TEM ATÉ MINISTRA QUE VEIO DE SP , PARA CÁ.
di Carvalho - Minas/ Sul
-04/02/2012 às 20:21
Boa noite, Reinaldo.
Primeiramente concordo com todos os adjetivos implicado ao bobo senador. Segundo, para mim esse talzinho não cag… e nem desocupa a moita. Ele quer é ofuscar a desordem no desgoverno do seu amigo Jaques Wagner na Bahia.
Imagine o pt num tiroteio, dá tiro para todos os lados!
di Carvalho
sueli
-04/02/2012 às 20:19
Suplicy é um cínico.
Dormiu num barraco da favela do Heliópolis para se inspirar.
Bateu de porta em porta, nas residências da rua em que Celso Daniel foi sequestrado, procurando por um testemunha mesmo sabendo ser o PT um ninho de bandidos.
Não acredito em nada que ele fale ou defenda.
Graças a Deus nunca votei nele, não perco meu voto.
Todo esquerdista é mentiroso
-04/02/2012 às 20:18
Tem os fascistas de esquerda fantasiados de estudantes profissionais, de professores universitários, os fascistas de esquerda fantasiados de colunistas, de jornalistas, de muso da MPB… e tem até o fascista de esquerda que se fantasia de idiota clínico. Mas são todos uns mentirosos, inescrupulosos e amorais. Simples assim. E está na hora de a oposição, principalmente o PSDB, começar a denunciar esta realidade e reagir à altura. Aliás, a polícia deve processar quem inventou mentiras sobre ela.
misael
-04/02/2012 às 20:16
Policial Militar de todo o BRASIL que vota no PT, não tem HONRA!
Em São Paulo SUPLICY faz uma acusação desta à PM.
Na Bahia O PT, que se recusa a negociar com a PM, acusa a PM de ser a responsável pelos homicídios.
Isto é o PT!
Quando na oposição, a PM SEMPRE está errada, o que os traficantes presos disseram é que é a verdade.
Quando no governo, se a PM entrar em greve não negocia e ainda o acusa de ser a autora dos HOMICÍDIOS que acontecem.
Tem HONRA o POLICIAL que VOTA NO PT?
Carlos
-04/02/2012 às 20:14
Reinaldo, você viu a cobertura da Record News sobre a greve na Bahia? Sei que teu estômago é forte… Depois de mostrar as imagens de saques e violência e medo nas ruas, a reportagem enfatiza as vantagens da ocupação pelas tropas da segurança nacional e do exército como uma verdadeira maravilha. A atuação do governador é elogiada, porque ele condena a greve (só faltou chamar a greve de ‘política’, o que até pra Record News seria demais). No final, entrevistam-se pessoas que atestam a importância da presença das forças nacionais, que permitem à Bahia ‘não ficar refém dos grevistas’. As pessoas sorrindo, contentes, dão a impressão de que tudo foi maravilhosamente resolvido. Ao cabo, parece que aquela foi a cobertura de uma excelente notícia! Mas não se fala uma palavra sobre reivindicações dos policiais, nem há sequer o escrúpulo de ouvir o ‘outro lado’. Uma vergonha, propaganda política disfarçada de jornalismo. Tem alguém que assiste a isso? É pra isso que a petelhada quer exigir diploma de jornalismo? Seria porque pessoas desqualificadas não conseguem praticar esse tipo de abuso?
Edmar
-04/02/2012 às 20:11
e do estudante cego, ele nao falou nada?!
JOÃO CARLOS NEDEL
-04/02/2012 às 20:08
O SENADOR NÃO PODE SER RESPONSABILIDADE POR QUEBRA DE
DECORO PARLAMENTAR E NO CÓDIGO DE ÉTICA DO SENADO?
Miro Somenzari
-04/02/2012 às 20:06
O senador Eduardo Suplicy não vai responder pelo ataque à policia militar de São Paulo porque se esconde atrás da imunidade parlamentar. Os culpados por tudo isso são os eleitores de São Paulo que votaram nesse velho gagá e irresponsável que está a mando dos petralhas. Senador Suplicy, peço-lhe imunidade para falar o que penso e não ser processado. Eu faço parte do grupo daqueles que consideram Suplicy não só um idiota manso mas manso em todos os sentidos. Para inventar denúncias tão graves somente um idiota e imbecil como Suplicy seria capaz.
Hellyétt F.
-04/02/2012 às 20:00
Como há cretinos no mundo .Caluniadores e boçais também.Os mortos na Bahia não contam, Sen. Suplicy?
RODS
-04/02/2012 às 19:58
REI.
VARIOS ESTADOS ELEGEM SERES IGNÓBEIS E REPULSIVOS PARA REPRESENTÁ-LOS NO SENADO DA REPÚBLICA.
COM SP NÃO SERIA DIFERENTE E O QUE ME CONFORTA É QUE NA ÚLTIMA ELEIÇÃO ELE SÓ NÃO PERDEU PROA AFIF, EM RAZÃO DAS MANOBRAS DOS LACAIOS Á SERVIÇO DA CAUSA QUE INFESTAM A IMPRENSA.
ESSE VIGARISTA E FARSANTE DEVERIA DE HÁ MUITO TER SIDO EXTIRPADO DA POLÍTICA PAULISTA E, AGORA, COM MAIS ESTA PROVA DO SEU PERFIL, QUEM SABE OS PAULISTAS CRIEM VERGONHA NA CARA.
Rods
PAULO ROBERTO URBANO DA CRUZ
-04/02/2012 às 19:57
Darwin só errou numa conclusão sobre a origem dos homens, nem todos vieram do macaco alguns são originario dos vermes que ratejavam no inicio do planeta. Eles só mudaram o aspecto ao criar membros, mas na sua excencia continuam os mesmos vermes do inicio do planeta. Este senador que alguns descolados o classificam como excentrico na verdade é um espertalhão que se finge de idiota para enganar os que se jultgam experto. Duvido que longe dos olofotes ele tenha aquele jeito apalermado e aquela fala exitante. Suplicy senador é um tipo criado por uma pessoa que não tem vergonha de apoiar ditaduras assassinas e assassinos crueis como aquele italiano cheio de botox que anda desfilando pelo Brasil como se fosse pessoa de bem.
josé ribeiro
-04/02/2012 às 19:52
Suplicy, bobo?
Só foi com a Marta.
CINESÍFORO
-04/02/2012 às 19:43
Dispenso qualquer comentário a respeito desse senador, pois sua expressão de idéias, são tão claras quanto as de sua “presidenta”. DEUS ME LIVRE!!
Luiz Mario Peinado
-04/02/2012 às 19:32
É repugnante esse fato, colocando a população contra quem tem o dever de defendê-la e o faz com muita competência, e dignidade, na minha opinião.
Morei naquela cidade, por 12 anos e conheço muito bem aquela região e os conflitos que ali ocorrem, principalmente pelo trafico de entorpecentes e a bandidagem que se esconde, misturando-se entre as pessoas de bem que residem naquele bairro e naquela região.
De fato, trata-se de uma exploração política, de algo sério, deturpando os fatos visando dividendos políticos.
É lamentável mais esse fato que chega aos ouvidos dos “menos avisados”,menos informados, como verdaeiro, só prejudica na hora da escolha dos que vão governar essa nação!
Abraços e parabens pelo artigo,
Luiz
Carlos
-04/02/2012 às 19:31
Não sou paulista mais admiro esse povo trabalhador. Tio Rei, chega doer em nossos corações, o que esses politicos estão fazendo, se aproveitando de tudo parecem urubus, mancham a dignidade desses policias. Esses politicos são capazes de pisarem na honra das pessoas, seja la quem for só para estarem em manchetes podres.Tio Rei dá mais uma lição nesse senador e em outros, quantas vezes forem preciso. São Paulo não pode ficar assim tem que reagir na próxima eleição,tirando essa corja pela raiz.
cosme herval
-04/02/2012 às 19:31
Caro Reinaldo, o Senador Suplicy, é um Homem
tão desajustado, tão estrambelhado, que ném a
Marta aguentou, por isso não entendo o eleitor
Paulista, que o elege sucessivamente.
Um grande abraço.
Cosme Herval
jose silva
-04/02/2012 às 19:27
O senador Suplicy, de há muito se mostra ávido em aparecer.Em uma ocasião, apareceu de pijama e com travesseiros nas mãos, se preparando para dormir em uma sala lá do extinto Carandiru , onde presos estavam rebelados, e Ele iria dormir numa sala, para evitar a invasão da polícia. dias depois, mataram o Celso Daniel e o Toninho, prefeito de Campinas, e ele surgiu dizendo que havia um complô nacional, para matar líderes do PT. Ou ele é um louco ou de faz de idiota para se manter em evidência.
Sergio
-04/02/2012 às 19:25
É duro acompanhar os discursos do senador Suplicy, contudo é um dos senadores mais coerentes que já existiram no Senado, pois ele sempre assumiu a defesa de bandidos e assassinos, seja dos irmãos castro; daquele terrorista da Itália; etc…
É coerente, metódico, previsível…, contudo nunca votaria num sujeito como esse!
M. Valvemark
-04/02/2012 às 19:24
Por isto que a informação é o melhor remédio contra estes politicos mal intensionados e populistas. São Paulo não pode ser entregue a esta máfia P_tralha, e isto deve ser questão de honra!! Já estragaram o Brasil, não podemos deixar liquidarem com o nosso Estado.
cosme herval
-04/02/2012 às 19:24
Caro Reinaldo, o ¨Senador¨Suplicy, è um homem
tão desajustado, tão destrambelhado, que ném a
Marta aguentou, por isso não entendo, o eleitor
Paulista, que o elege sussessivamente.
Um grande abraço
Cosme Herval
petralha honesto(igual cabeça de bacaha)
-04/02/2012 às 19:18
SALVADOR - Apontado como líder da greve dos PMs baianos, o presidente da Associação de Policiais, Bombeiros e seus Familiares da Bahia (Aspra), soldado Marco Prisco, disse que o governador Jacques Wagner, quando ainda era deputado federal, participou com outros parlamentares do PT e de partidos da base do esquema de financiamento da paralisação dos policiais militares do estado em 2001. Ele acrescentou que o Sindicato dos Químicos e Petroleiros da Bahia, que tinha na direção o atual presidente da Petrobras, Sergio Gabrielli, alugou e cedeu, na época, seis carros para garantir a greve na Bahia, onde diz que foi preseguido e ameaçado de prisão pelo então governador carlista Cesar Borges.
- O motorista que me levou para Brasília era um funcionário do sindicato, Nelson Souto. Na capital, foi recebido pelo então senador petista Cristóvam Buarque - disse.
Prisco disse que, além de Jacques Wagnes, teriam apoiado e contribuído para a greve de 2001 os parlamentares Nelson Pellegrino (PT), Moema Gramacho (PT), Lídice da Mata (PSB), Alceu Portugal (PCdoB), Daniel Almeida (PCdoB) e Eliel Santana (PSC). Segundo ele, a ajuda garantiu a estrutura necessária ao movimento, incluindo o fornecimento de alimentação para os grevistas.
Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/pais/lider-da-pm-baiana-diz-que-governador-ja-financiou-greve-3881969#ixzz1lRxuARHB
© 1996 - 2012. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Titus Petronius
-04/02/2012 às 19:09
O senador é mesmo um tipo curioso. Que vê o que não existe (estupro no Pinheirinho) e deixa de ver o que todo mundo vê menos ele (a bandidagem da PM petista na Bahia). Parece destinado a ser sempre o último a saber…
Horand Araguaia
-04/02/2012 às 19:07
Caro Reinaldo : O senador em questão nunca teve uma descrição tão esclarecedora quanto esta ,abordada em seu texto , sobre a pessoa que é , a que representa ser, e a que gostaria de ser .É mais um personagem funesto, que tbem., infelizmente , representa… o nosso Estado no que há de pior . Do que me lembro da atuação deste ,é que sempre presente, juntamente com seus “cumpanheiros” à favor da mentira, em defesa do crime físico como nos casos de Celso Daniel à Batistti passando pelo sequestro de Abilio Diniz, ao seu apoio à revolução cubana dos irmãos Castro .O caráter nato deste senador , poderia explicar sua participão nos rumos políticos que norteiam o partido que representa .
armando melo
-04/02/2012 às 19:03
Meu caro Reinaldo, acredito que os paulistas vão colocar o senador Suplicy no devido lugar. Com certeza não será reeleito.
Gione Oigen
-04/02/2012 às 18:51
Eu discordo. Acho o Suplicy um abobado, apalermado.
Vinicius
-04/02/2012 às 18:46
Reinaldo, veja este link de uma reportagem em que Lula defende a greve da PM em 2001
http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u22803.shtml
ri
-04/02/2012 às 18:46
Mesmo sem protesto, Alckmin repreende tucano que convocou militantes
da folha on line
Coturno Noturno está certo: é difícil apoiar um partido que detesta quem vota nele e ama quem os odeia.
Rubens Costa
-04/02/2012 às 18:35
Reinaldo, boa tarde! Postei alguns comentários na UOL sobre o caso da PM da Bahia. Amigo, já recebi 4 e-mails de petistas pagos à soldo da Mãe Pátria, super educados, dizendo o quanto o Lula foi bom, anistiando os PMs (?), etc, etc. Realmente existe um batalhão de “camaradas”, agora treinados para não transparecer a cartilha, mas que, como sabemos, transparece ainda mais, pois como é esquisito ver defensores da corrupçào petista tentado passar por honestos; é grotesco.
carlos
-04/02/2012 às 18:23
Esse cara é sem comentário e uma vergonha humana
Araldo
-04/02/2012 às 18:16
De parvo o Suplicy não tem nada. Ele é um sujeito mentiroso, nojento e asqueroso. O vitupério está no DNA dos petralhas. A mentira é a arma que todos eles usam para fazer a política baixa que é marca registrada do PT; o maior exemplo é o estadista de Garanhuns - o maior mentiroso do mundo.
Wagner Malheiros
-04/02/2012 às 18:11
Suplicy é um suplício para os bons.
Fabricio
-04/02/2012 às 18:08
Não meu caro Reinaldo! Palavra de bandido não vale mais que palavra de policial não!! Palavra de bandido vale pra bandido, que é o que militantes e autoridades tem feito: dar ouvidos (quando não as criam) às mentiras!!
Tem muita gente que não cai nessa falácia não! Pena que a mentira descontrolada dessas pessoas não chega a indignar mais ninguém país!!
Paulo Secco
-04/02/2012 às 18:06
Esperar o que de um senador que vai ao plenario do Senado e tentar cantar uma musica de Bob Dylan e de forma desafinada ainda. O cara não fala coisa com coisa qdo é entrevistado pela TV, só podia mesmo falar mer….. com relação ao caso Pinherinho. O interessante nesta hstoria é que na semana que antecedeu a reintegraçao de posse, todos os noticiarios da tv brasileira divulgaram entrevistas com os moradores de la, ameaçando a policia e disseram que iriam para o confronto para defender a invasão, armados com foices e paus inclusive com escudos improvisados e o que é pior com a cara escondida como se fossem bandidos…Agora vem esse senador inergumeno falar besteira e um monte de inverdades, mas sabemos que a mentira tem perna curta. A Policia de S. Paulo esta de parabens, pois estão fazendo com que se cumpra que essa pro Lei.e aqueles invasores precisam aprender a respeitar
Lei e o direito de propriedade, nem que seja uma propriedade que esta subjudice e que esta propriedade serve de garantia para muitos trabalhadores.
Marcos
-04/02/2012 às 18:02
O PT, tão desesperado em inventar mortos em Pinheirinho, está omitindo os óbitos na Bahia. A “Folha vendida de São Paulo” fala em 30, mas denuncias pela rede falam de 50 só na capital.
Vejam o peringo rondando SP se elegermos Haddad, o patético do ENEM.
Vinicius
-04/02/2012 às 18:01
Sobre a greve da PM na Bahia:
Era uma vez, em 2001:
27/07/2001 - 03h26
Salário mixo justifica greve da PM, diz Lula
LÉO GERCHMANN
da Agência Folha, em Santa Maria
O presidenciável petista Luiz Inácio Lula da Silva acusou ontem, em Santa Maria (RS), o governo da Bahia de ter provocado a violência, saques e arrastões durante a greve da Polícia Militar para enfraquecer o movimento. E defendeu o direito de policiais fazerem paralisações.
“Acho que, no caso da Bahia, o próprio governo articulou os chamados arrastões para criar pânico na sociedade. O que o governo tentou vender? A impressão que passava era a de que, se não houvesse policial na rua, todo baiano era bandido. Não é verdade. Os arrastões na Bahia me lembraram os que ocorreram no Rio em 92, quando a Benedita [da Silva, petista e atual vice-governadora do Rio] foi para o segundo turno [nas eleições para a prefeitura]. Você percebeu que, na época, terminaram as eleições e, com isso, acabaram os arrastões?”
“A PM pode fazer greve. Minha tese é que todas as categorias de trabalhadores que são consideradas atividades essenciais só podem ser proibidas de fazer greve se tiverem também salário essencial. Se considero a atividade essencial, mas pago salário mixo, esse cidadão tem direito a fazer greve. Na Suécia, até o Exército pode fazer greve fora da época de guerra”, disse.
As declarações foram feitas durante a Caravana da Agricultura Familiar, que Lula realiza no Sul. Durante todo o dia, Lula falou sobre a prioridade que dará, caso seja eleito presidente, para a agricultura familiar. Usou, como exemplo do quanto isso poderia ser positivo para o país, o casal de agricultores com quem tomou café da manhã, Moacir Aozani, 53, e Inês Aozani, 47.
Eles vivem com renda de R$ 260 vendendo seus produtos para uma feira no centro de Santa Maria, cidade administrada pelo PT. Trocaram o cultivo do fumo pelo de vegetais.
FMI
O petista criticou o acordo que está sendo discutido pelo governo federal com o FMI e o acusou de estar “”engessando” a administração do futuro presidente.
“Acho que o governo está fazendo de tudo para engessar o novo governo. Todo o discurso, o desmonte do Estado, é feito porque, na cabeça doentia da equipe econômica e na subordinação ao capital externo, querem que qualquer governo continue desenvolvendo suas políticas. Só temos interesse em ganhar as eleições para não fazermos as políticas que eles estão fazendo”, afirmou Lula.
O governador do Rio Grande do Sul, Olívio Dutra (PT), foi à tarde ao encontro da caravana
Joe Facista
-04/02/2012 às 17:58
REINALDOXX!!!
M A S
-04/02/2012 às 17:58
Estou indignada com tamanha IRRESPONSABILIDADE de um senador da república.É desta maneira que o PT governa o nosso Brasil através de mentiras,falsidades,terror.É assim que querem tomar o resto do Brasil e depois fazer igual CUBA uma ditadura completa.
ex-petista
-04/02/2012 às 17:55
Caro Reinaldo! O que a gente pode fazer contra esse PT e esse Suplicy, que não seja imoral nem ilegal?
Claudiney
-04/02/2012 às 17:42
Reinaldo, sou paulistano e moro no nordeste ha 20 anos onde tenho empresa, aqui se chama esse tipo de sujeito de abestalhado. A ex-mulher dele já tinha lhe esposto ao riculo quando lhe abandonou por outro, ela mesmo é intipatissíma chega a ser asquerosa. A PM de SP é a mais eficiente do Brasil, isso calsa inveja, onde o PT administra vira zona todo mundo manda, desde que seja do esquema, O Wagner foi o pior governador que teve a Bahia, esta preparando o Gabriele para substitui-lo, muito dinheiro em caixa e patrocionio da Petrobras o Lula esta atras de tudo que faz o partido e pode enganar o povo novamente, o país esta perdido com esta petralhada. Abs.
TIMBA
-04/02/2012 às 17:42
Essa tal de Senador Picareta Suplicy é um tremendo BABACA.
Igor
-04/02/2012 às 17:38
Como sempre esse partido tenta manipular a população com suas inverdades. A pior parte da imprensa que é marrom acata esses absurdos por puro sensacionalismo. Vejo hoje imaturidade no legislativo, judiciário, executivo, ONG’s oportunistas e imprensa desqualificada.Enfim,bem-vindos ao país das fofocas.
Dario Martins
-04/02/2012 às 17:38
Reinaldo boa tarde!!!
Tenho acompanhado os acontecimentos e sinto que o PT e os seus aliados estão criando um clima de guerra em São Paulo. O Governador Alckmin está trabalhando e por sinal tem feito uma boa administração e age com correção, com ética e respeito. Acho correto as atitudes do Governador e se ele for responder a toda acusação que fazem a ele e ao seu Governo deixaria de trabalhar e aí estaria fazendo o jogo sujo dos milicianos a serviço de Lula e Zé Dirceu…
Flavio A. Lourenço
-04/02/2012 às 17:33
Reinaldo
Esse Eduardo Suplicy é uma pessoa que não podemos confiar, ele foi casado com quem? Então para mim ele não passa de um grande CORNO MANSO, aquele assumido e sem vergonha, é o que penso desse infeliz senador.
manuel carlos
-04/02/2012 às 17:26
Riduculo, riduclo, ridiculo! Esse senador é um irresponsável. Sujeito sem caráter, um safado, mentiroso de marca maior. São Paulo pena por simplesmente eficiente na gestão pública.
Luiz Carlos
-04/02/2012 às 17:24
Não é de estranhar que a maioria dos representantes de São Paulo, NAO defendam São Paulo. Agora temos mais uma “supliçada” que combina com burrada do Senador por São Paulo. Mas este ana teremos eleição para Senador e é a vaga dele que esta em jogo. Vamos torcer para que José Serra seja candidato a Senador para derrubarmos o Suplicy e deixarmos de ter dois senadores do PT que não defendem em nada São Paulo
Ilson de Pádua
-04/02/2012 às 17:22
Prezado Reinaldo,
É Lamentável São Paulo contar com um representante mentiroso e canalha como o suplicy no Senado. É mais um aloprado mentiroso tentando denegrir com a imagem da mais competente POLÍCIA que temos no Brasil. Reinaldo, felizmente temos você e a prestigiosa VEJA para falar a verdade. O pet~e e seus bandidos mensaleiros são as piores desgraças já instaladas no país. suplicy é um mentiroso e defensor de bandidos, como o chileno que sequestrou o empresário Abílio Diniz e o assissino cesar Batistti da Itália. Ferlizmente o mandanto deste canalha está acabando e nunca mais houviremos falar no seu maldito nome. Com certeza a martaxa não o ver como homem. Lógico que não! Mentiroso ainda vai ter o que merece. Desprezo e nunca mais.!!
Reinaldo, parabéns para você e mais conceituada REVISTA do Brasil, simplesmente VEJA!!!!
aBS,
Ilson de Pádua
Alice
-04/02/2012 às 17:21
Rei no papel de abestado, dirá que confundiu pelourinho com pinheirinho.
Cláudius
-04/02/2012 às 17:16
Este Senador Supicy é irresponsável. Como atacar uma Corporação com tais mentiras. E os Policias são filhos e pais de familia. Ele está perdendo o juízo. Deve estar delirando. Policias não andam por aí estuprando alguém. Que belo representante São Paulo tem. O Estado não merece.
Luiz Eduardo
-04/02/2012 às 17:10
http://g1.globo.com/bahia/noticia/2012/02/policial-da-ba-que-cometer-crime-ira-para-presidios-federais-diz-ministro.html
Na Bahia é inaceitável e em SP seria o quê?PT demagogo e totalmente hipócrita, não aguento mais. Espero que a população se toque em 2014.
Mako
-04/02/2012 às 17:09
Suplicy, o palerma omisso, o ocultador dos crimes do PT, o que apoia terroristas e genocidas, da mais um passo lastimável e escreve um capítulo negro na sua biografia. Se não fosse patético seria triste assistir tal degradação. Para que senador? para que? em que momento da tua vida vendeu tua alma ao diabo? Não pude evitar pensar no Hélio Bicudo, que desiludido abandonou o PT. Sim, os honrados não podem tolerar a idéia de vender seus ideais. O senador Suplicy é uma triste figura em avançada marcha para o ostracismo e para o lixo da história. Faria melhor se imitasse Bicudo.
Paiva
-04/02/2012 às 17:07
AS INSTITUIÇÕES CONTINUAM SENDO MINADAS COM O TERRORISMO DO “VALE TUDO DO PT”, DESDE QUE SIGNIFIQUE A OCUPAÇÃO DO PODER. JAH OUVIRAM FALAR DAS VASSOURAS DE BRUXAS, PLANTADAS POR UM PETISTA PARA QUEBRAR OS CORONÉIS DA BAHIA, PARA COM ISSO ABRIR CAMINHO PARA O PT NAQUELE ESTADO???
Cláudius
-04/02/2012 às 17:04
Este Senador Supicy é irresponsável. Como atacar uma Corporação que tais mentiras. E os Policias são filhos e pais de familia. Ele está perdendo o juízo. Deve estar delirando. Policias não andam por aí estuprando alguém.Que pelo representante São Paulço tem. o Estado não merece.
Irmão são do Lenin
-04/02/2012 às 16:58
PREZADO REINALDO, ESTA FARSA DO SUPLICY E DO PT SOBRE UM ESTUPRO EM PINHEIRINHO PASSOU DE TODOS OS LIMITES. TODOS O JORNAIS ESTÃO ALARDEANDO A MENTIRA. O PIOR É QUE VAI FICAR POR ISSO MESMO. GOSTARIA QUE O SR. DESSE MAIS ATENÇÃO A ISSO, EXPLORANDO O ASSUNTO, POIS NÃO TEMOS MAIS QUAISQUER VEÍCULOS DE INFORMAÇÃO IMPARCIAIS. A MASSA DA POPULAÇÃO, ILETRADA E MANTIDA NA IGNORÂNCIA POR ESSES ESQUERDALHAS, ACREDITA NO QUE OS JORNAIS PUBLICAM.
fred araujo
-04/02/2012 às 16:45
O que passamos com os militares hoje me faz lembrar os governadores Itamar Franco,seguido por Miguel Arraes,que permitiram o estado de greve para policia militar.Creio que o intuito era enfraquecer o comando desmoralizando-o institucionalmente no decorrer do tempo.Compreendida a revolta pelo que passaram na ditadura, no entanto, poderiam ter nos poupado dessa heranca maldita.
Té
-04/02/2012 às 16:18
Precisamos acabar com esses canalhas no cenário de São Paulo: fora Suplicy e seu ParTido corrupto que só sabe lutar por espaços via infâmia difamatória de membros de nossa Sociedade - sem prova alguma dos fatos que levantam esperando a aceitação de nossa sociedade paulista e paulista. Suplicy e PT fora de nossa Capital SP e do Nosso Estado de SP. Vocês não merecem nenhuma consideração desse povo trabalhador dessa unidade federativa. Queremos vê-los pelas costas, enquanto levam daqui suas sujeiras, atos baixos e corruptos, injustiças, autoritarismo e infundada arbitrriedade.
odair
-04/02/2012 às 16:03
Sr. Reinaldo! Se esses senhores pegarem o poder na Capital e, em 2014 o Governo do estado,não vai dar mais para mudar o Brasil e sim mudar dele.
P.Araujo
-04/02/2012 às 16:02
Reinaldo, espero que o aluysio faça um contraditório a toda essa mentira. Deve ter um jeito de denunciár esse mentiroso a comissão de ética, não é possível ir ao palanque e mentir deliberadamente..
Minha filha já foi para NY, meu outro filho talvez vá… pra eles desejo ficar longe dessa grande M que se torna o brasil..
Galileu Catolé
-04/02/2012 às 16:01
O Suplicy está longe de ser um idiota manso… é um maquiavélico petista, com todas as cretinices dessa gente.
Paola
-04/02/2012 às 16:00
Mestre Reinaldo, as autoridades de São Paulo vão ter que ter muito sangue frio para lidar com as delinquencias da quadrilha petista que está toda voltada para invadir nossa cidade. Todos foram convocados: funcionários públicos de todas áreas, sindicatos, partidos aliados, pessoas que se vendem e ocupam áreas estratégicas, todos esperando saquear os cofres para si. Graças a interferência atabalhoada de Suplicy as investigações sobre o assassinato de Celso Daniel não deram em nada. Ele é peão do pt no xadrez político. É convocado nas horas certas e só está lá para isso: a serviço de perpetuar o partido único no Brasil. Será que os eleitores são tão ingênuos que ainda acreditam que ele trabalha a favor de São Paulo? Abraço. Paola.
Angelo
-04/02/2012 às 15:57
A Bahia com seus 60 mortos em 24 horas é hoje a vitrine do modo petista de governar.
.
Um genocídio acontecendo na Bahia e a Dilma dando dinheiro para assassinos em Cuba.
.
O PT é um erro que não pode se repetir.
.
Se a polícia de São Paulo, a mais eficiente do Brasil pudesse estar na Bahia, esse caos não estaria acontecendo.
José Figueredo
-04/02/2012 às 15:51
O que dizer deste lamentável episódio.Já sei: REFORMA POLÍTICA já!está mais do que na hora e já passando até demais, aposentar estes Pais da Pátria,carreiristas,improdutivos,ignorantes,irresponsáveis e mais um rosário de adjetivos desqualificativos.O Congresso é do povo; oito anos para um parlamentar “TRABALHAR” e vai dar lugar a outra pessoa.Voltará oito depois se passar por rigorosa avaliação produtiva,disciplinar durante o mandato anterior.Chega de dar corda para estes espertalhôes mamadores.
Zeca
-04/02/2012 às 15:48
O PT estimulou a guerra de classes no País, semeou o ódio contra adversários políticos e contra todos que fossem contra seu projeto de poder Lula chegou a pregar extinção de partido político. Procura atingir São Paulo estimulando conflitos com objetivos político-partidário. Agora o caos institucional se instala nas barbas do petista Jaques Wagner e o exército é chamado a intervir na Bahia. Com ferro se fere com ferro será ferido.
Marco Maia usa jatinho de Plano de saúde
-04/02/2012 às 15:37
Marchamos em doses firmes e homeopáticas para a tomada do poder pelos petistas na sua forma mais ignóbil que o ser humano pode maquinar. Mentiras, corrupção,crimes, desvio e falta de caráter generalizados,somados à pusilaminidade e incompetência da rala oposição existente estão conduzindo o país à verdadeira revolucão silenciosa e anestesiante nunca vista antes neste pais. Desculpe o plágio. Do jeito que vamos deve surgir em breve o politburo brasileiro. Quem viver verá.
ana muniz
-04/02/2012 às 15:31
Hoje, sábado, 04/02: parece que a situação está fora de controle.
AZUL
-04/02/2012 às 15:27
BOA TARDE REINALDO
HOJE DE MADRUGADA O JORNALISTA BORIS CASOY REPERCUTIU
A FALA DESTE DEMENTE E COLOCOU COMO VERDADE O QUE DISSE.
TODOS FALAM QUE ELE É GAY, SERÁ NECESSÁRIO CONFIRMAR COM
ELE ESTA NOTICIA OU PODE SER DIVULGADA SIMPLESMENTE.
Ricardo2
-04/02/2012 às 15:25
Já que estamos falando de palermas, por que o govenador não faz a defesa da PM? E por que não ataca o senador Suplicy também? Por que o Alckmin não tem a fibra de ser oposição de verdade e não molenga ? É triste saber que a única oposição DE FATO no Brasil é Reinaldo Azevedo e meia dúzia de blogs.
Jose luis apud
-04/02/2012 às 15:23
e estarrecedor precisamos divullgar esta material, vou gazer divulgacao pelo Facebook. Parabens pelo sue trabalho.
Jose Luis
Anon
-04/02/2012 às 15:23
É o pt jogando sobre a PM-SP a sujeira que “suas” polícias fazem.
João Siva
-04/02/2012 às 15:21
Duas observações, Reinaldo. A primeira é de que o corpo de delito ainda pode ser feito. Embora não com a mesma qualidade, até 30 dias do fato, ele pode ser esclarecedor, notadamente em uma denúncia de estupro coletivo.
Segundo, defendo que todas as operações das Polícias Militares sejam gravadas. Com isso, seria muito mais fácil coibir os abusos e poder responder a denúncias como essa.
Flavio
-04/02/2012 às 15:17
Escândalo dos precatórios (Eduardo Campos) volta a ser notícia:
http://www.folhape.com.br/blogdafolha/?p=10248
Mogadon
-04/02/2012 às 15:13
>>
O saudoso Paulo Francis chamava Suplicy de Mogadon, um potente sonifero.
Em fevereiro de 2011, Reinaldo listou a obra politica completa de Mogadon em mais de 20 anos de senado:
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/a-obra-de-suplicy-em-20-anos-de-senado/
<<
Brasileiro de LUTO
-04/02/2012 às 15:13
DOS 181 PAISES QUE INTEGRAM A ONU, O BRASIL E O UNICO QUE PAGA SALARIOS A VEREADORES…..
-
-
Se achar que deva repassar…
REPASSAR , CASO VOCÊ CONCORDE
Peço a cada destinatário para encaminhar este e-mail a um mínimo de vinte pessoas em sua lista de endereços e pedir a cada um deles para fazer o mesmo.
Em três dias, a maioria das pessoas no Brasil terá esta mensagem. Esta é uma idéia que realmente deve ser considerada e repassada para o Povo.
Lei de Reforma do Congresso para 2012
(emenda da Constituição)
Lei de Reforma do Congresso (emenda da Constituição do Brasil)
1. O congressista será assalariado somente durante o mandato. E não terá aposentadoria proveniente do mandato.
2. O Congresso contribui para o INSS. Todo a contribuição (passada, presente e futura) para o fundo atual de aposentadoria do Congresso passará para o regime do INSS imediatamente. O Congresso participa dos benefícios dentro do regime do INSS exatamente como todos outros brasileiros. O fundo de aposentadoria não pode ser usado para qualquer outra finalidade.
3. Congresso deve pagar seu plano de aposentadoria, assim como todos os brasileiros.
4. Congresso deixa de votar seu próprio aumento de salário.
5. Congresso perde seu seguro atual de saúde e participa do mesmo sistema de saúde do povo brasileiro.
6. Congresso deve igualmente cumprir todas as leis que impõem ao povo brasileiro.
7. Servir no Congresso é uma honra, não uma carreira. Parlamentares devem servir os seus termos (não mais de 2), depois ir para casa e procurar emprego. Ex-congressista não pode ser um lobista.
Se cada pessoa repassar esta mensagem para um mínimo de vinte pessoas, em três dias a maioria das pessoas no Brasil receberá esta mensagem.
A hora para esta emenda na Constituição é AGORA.
É ASSIM QUE PODEMOS CONSERTAR O CONGRESSO.
Se você concorda com o exposto, REPASSE,
Se não, basta apagar.
Você é um dos meus + de 280.
Por favor, mantenha esta mensagem CIRCULANDO.
“Existem duas opções na vida”:
“Se resignar ou se indignar, e eu, não vou me resignar, nunca”
Darcy Ribeiro
André Miranda
-04/02/2012 às 15:11
Isso prova como os petistas são pessoas da mais baixa estirpe, o correto é bombardearmos o email do senador Suplício, e cuspirmos em sua cara a verdade, esta é a maneira correta de tratamento com petralha mentiroso e de moral duvidosa.
alberto autran
-04/02/2012 às 15:10
………..NUNCA ME ENGANOU………………
Brasileiro de LUTO
-04/02/2012 às 15:07
Por falar em irresponsabilidade, vemos a anao de jardim agindo novamente…
-
-
-
OS ANTIBRASILEIROS (IV)
Aileda de Mattos Oliveira*
“Venezuela e Brasil avaliam postos militares conjuntos na fronteira”
(Jornal do Brasil online, 25/1/2012)
Pensar que as esquerdas brasileiras, no poder, tornar-se-iam um exemplário de virtudes, aplacando o instinto de vindita e tornando condescendente a sua ótica em relação às Forças Armadas, é ser demasiado romântico para não reconhecer a grande célula vermelha, em que se transformou Brasília.
Imutável, porque monolítico, permanece o propósito das esquerdas de manter a ignara sociedade brasileira como força motriz na concretização do plano obstinado de permanência, ad aeternum, no governo desta já enxovalhada república.
Ambos se completam, povo e governo; eleitores e eleitos; ambos predadores do país; ambos se deleitam na indisciplina, na deseducação, no jeito sem-vergonha de ser, em todos os momentos de suas míseras vidas.
Portanto, é ilusão pensar que o miniministro da defesa tenha algum planejamento para consolidar a soberania do país. Que esteja imbuído de interesse em proteger as fronteiras das duas Amazônias, a Verde e a Azul. Que venha a se manifestar em favor da proteção das riquezas minerais que se esvaem pelas ações piratas, por acordos lesivos, tudo admitido pelos dirigentes apátridas.
A indiferença com que são tratados os assuntos respeitantes ao Estado Brasileiro dá a justa medida da pobreza cultural, da negação de civismo, do impatriótico comportamento dos congressistas, dos governantes e do ignóbil povo que os elege. A afinidade moral entre votantes e votados responde pela permanência, no poder, quase uma vitaliciedade, de arqueológicas figuras políticas, eméritas na arte da troca de favores e especialistas no fatiamento do tesouro público.
O que impressiona na vida política nacional é a ausência total de notícias favoráveis ao país e às Forças Armadas e, quando falo nelas, refiro-me, particularmente, ao Exército, alvo contínuo da saraivada de estúpidas medidas com as quais o embaixador, arremedo de ministro, tenta encobrir a desfaçatez de não estar em marcha um real plano de defesa nacional. É notória a displicência, a lerdeza, a irresponsabilidade com que o MD trata a questão da proteção dos territórios continental e marítimo. A razão desse descaso ficou clara, agora.
A notícia vem de chofre e informa que, em março, será realizada uma “reunião dos Estados-Maiores conjuntos de ambos os países”, a fim de ‘discutirem’ a proteção das fronteiras, agregando militares brasileiros e venezuelanos.
Celso Amorim, ministro, age como Celso Amorim, embaixador. Não há, na notícia, alusão à presença, em Caracas, de algum militar brasileiro em sua companhia, para participar da discussão deste plano descabido de defesa, porém, há referência a “outros altos oficiais militares” que, deduz-se, sejam venezuelanos. Neste caso, pode-se admitir uma segunda dedução, a de que o acordo já esteja praticamente selado. As perguntas instigantes têm que ser feitas: se os postos serão conjuntos, por que não seguiram com o ministro “altos oficiais militares” brasileiros? Ou prevalecerão nos postos os bolivarianos? Por que o homem tem horror ao verde-oliva e admira o cáqui?
Essa armação castelhanada leva a crer que os militares brasileiros, designados pelo ministrículo[1] para irem a Caracas, em março, apenas, balançarão a cabeça em sinal de assentimento.
Não desiste a malta petista de tentar, a todo o custo, a integral contaminação dos militares brasileiros com a insidiosa doutrina bolivariana, como forma de levá-los à frouxidão disciplinar pela promiscuidade ideológica. Só com o aliciamento total dos militares do Exército, só com a submissão servil desta Força, é que as esquerdas, sinistras hordas de vândalos da moralidade, poderão submeter toda a nação aos seus mais sórdidos caprichos. Somente com a queda do Exército, o Brasil será inteiramente dominado. Eles sabem disso. Por isso, criam planos de infectar a Força com o que há de pior na América ibérica e mantêm um contínuo ataque por vias periféricas aos três postulados que a Força Terrestre tem de mais caros: a disciplina, a hierarquia, e o ensino militar de seus Colégios e de suas Academias.
Indisciplina, adoção de cacoetes e chavões vermelhos, estas são a verdadeira essência, das futuras ações conjuntas entre venezuelanos e brasileiros, com vistas à formação de unidades militares sem identidade, sem nacionalidade.
É uma nova maneira de eliminar as fronteiras brasileiras, criando mais uma terra contínua, não de falsos ianomâmis, porém, uma extensão da Venezuela no Brasil, quando se permitirá a entrada em território nacional de qualquer meliante travestido de militar venezuelano-cubano, perdendo o país mais uma parcela de sua soberania.
Outra ameaça paira sobre o ensino autóctone das sérias Escolas Militares brasileiras com a inclusão no pacote de más intenções do ministro, de um intercâmbio entre elas e as outras escolas militares do seu amigo Chávez e, incluso, como promoção de venda do país, o de aperfeiçoamento de oficiais. Aperfeiçoar oficiais brasileiros com ensinamentos bolivarianos?
Como veem este acordo o Comandante do Exército e o CMA? Vão permitir mais esta ação de lesa-pátria, disfarçada de ‘cooperação’ para que se concretizem as palavras do ministro venezuelano, Henry Rangel Silva, de que “vamos conseguir que as nossas Forças Armadas se complementem”? Ministro este, cuja vida pregressa levantada pelos americanos, não surpreende, por satisfazer as exigências do conceito de mérito das esquerdas: quanto pior, mais satisfaz a causa.
O Brasil não pode ser usado como patrimônio particular de governantes afinados com regimes opressores, mesmo sendo usuários da mesma carteirinha vermelha de identificação. O Brasil não pode ficar submetido a alianças com a indigência latino-americana. O Brasil paira acima das idiossincrasias, do egocentrismo de revoltados agentes de bastardas ideologias, as quais desejaram impor pelas armas e, agora, pelos acordos que, certamente, trarão mais prejuízos aos combalidos cofres da Nação.
E por falar em “cofres da Nação”, a Rousseff, em Cuba, reproduzindo a prodigalidade do seu mentor, já prometeu escancarar o erário brasileiro, como se fosse particular seu, para ajudar Fidel na reforma do porto de Mariel, nas imediações de Havana. Além dessa infâmia com o dinheiro do contribuinte, médicos cubanos virão ocupar postos nos hospitais públicos brasileiros, segundo notícia radiofônica, naturalmente pagos com o dinheiro da parte contribuinte da sociedade. Como se não bastasse, “o Brasil vai financiar fábricas de remédios em Cuba”, (Estadão online, 31/1/20120), enquanto a saúde pública no Brasil, por redução de verbas no setor, permanece ao rés do chão.
Pelo caminhar da carruagem, não será surpresa se surgir a notícia de militares cubanos (já existem na Venezuela) nos postos de fronteira, juntos com seus congêneres venezuelanos, tomando posições-chave de comando em detrimento dos militares brasileiros que, isto acontecendo, terão de ficar de boca fechada, numa cativa obediência à Amorim, aos guerrilheiros Genoíno e Dilma, para não perderem as suas ‘grandes’ funções de comando.
Quem pensou que era piada a velha história sobre o imenso território brasileiro e a resposta de Deus: “Vocês vão ver o povinho que vou pôr lá”, já compreendeu a razão do mau humor divino. Irreverente, desrespeitoso, incivil, primário, este povo serve, pelo menos, como exemplo do que deu errado no momento em que do caos fez-se a luz.
(*Prof.ª Dr.ª em Língua Portuguesa. Articulista do Jornal Inconfidência. Membro da Academia Brasileira de Defesa. A opinião expressa é particular da autora.)
[1] Ministro incapaz, inepto, insignificante.
Marido da Zuleica
-04/02/2012 às 15:01
Nos Paulistas, quwremos a renuncia do referido senador, ele não tem mais condições morais para representar nosso estado.
Anônimo
-04/02/2012 às 15:00
Quer dizer que você teve a oportunidade de desmascarar o palhaço suplicy pessoalmente? Que privilégio! Que inveja! Por outro lado, quem poderia viver papéis tão ambíguos, se não os revolucionários doentios? Essa doença social que atende por nomes como progressismo, humanismo e outros que tais deve ser exposta com tal sempre que possível, nenhuma chance deve ser desperdiçada, até que seja erradicada da sociedade ou que se torne absolutamente inócua. Palhaço suplicy, o senhor não engana a todos!
salvador
-04/02/2012 às 14:58
Sem levar em consideração a veracidade dos fatos e o uso político da informação, a mera divulgação feita por Suplici configura em tese por si só a quebra do decoro.
Suplici só acompanhou o depoimento devido a sua condição de parlamentar.
Apurações dessa natureza devem revestir-se de sigilo, tanto para proteção da intimidade da vítima como para resguardar a honra da outra parte, que nessa altura dos fatos não é réu e nem investigado ainda.
Por outro lado, o promotor também sabe que, se a acusação vir a tornar-se inquérito e/ou ação penal, o normal é que corra em segredo de justiça, tendo por obrigação alertar todos os presentes ao depoimento quanto ao dever de gardar segredo.
Que se dirá então de fornecer cópia das peças para que fossem disponibilizadas no mundo sem dono da internet.
Acho que a oposição deveria propor imediatamente a apuração da conduta do representante do MP paulista por facilitar a possível utilização política da estrutura e investidura da carreira de estado e deveria ainda propor de imediato a instalação de processo de quebra de decoro parlamentar ao corregedor do senado.
o livre acesso de parlamentares às repartições públicas tem por objetivo garantir a transparência e lisura da administração. É o poder de fiscalização do legislativo sobre o executivo. É um instituto da democracia que não pode ser rebaixado e desmoralizado pelo uso rasteiro para fins político eleitorais.
Adriano
-04/02/2012 às 14:57
Jacques Wagner abraçando o assassino de Cuba: http://2.bp.blogspot.com/-3HfmOvVRb1Y/Ty0SBSDzYXI/AAAAAAAANGc/Da81bFqRHV4/s320/2STU8078.jpg
esther correa
-04/02/2012 às 14:56
Ah!…
…mas ele é prêmio Nobel da Paz. E daí?
Adriano
-04/02/2012 às 14:55
O original do depoimento está aqui. E depoimento, a gente sabe, tem de reproduzir as palavras do depoente. Sinceramente, nunca tinha visto moradora de terra invadida com linguagem tão fina. Será um dos milagres da educação de Haddad? Vejamos: “De modo abrupto”… “sofreu diversos modos de sevícia”… “afirmações de conteúdo irônico”… “congêneres”… Mas gostei mesmo do glorioso “apalpação vaginal”. http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1043674-moradora-relata-abuso-sexual-de-pm-na-desocupacao-do-pinheirinho.shtml
esther correa
-04/02/2012 às 14:54
Tio
Fora do assunto em pauta.
Acabo de ler no blog do Augusto Nunes, a quem admiro muito, que o Oscar Arias é um exemplo de estadista. Não é não. Sei disto porque sou sua aluna e vc me ensinou que ele não é um exemplo de estadista náo, já que trabalhou e fez o que pode para manter o Manuel Zelaya no poder. Eu acompanhei, com paixão, o caso Manoel zelaya, Honduras. Tio, como é que pode alguém dizer que o Arias é um exemplo de democracia? Ele dizia em alto e bom som que o Zelaya deveria retornar ao poder!Quer mais exemplo de ditadura absolutamente comunista que isso? Aprendi, ainda bem, àquela época, o que é de fato democracia, e vc. me ensinou!
Roberto
-04/02/2012 às 14:52
Reinaldo, desculpe…manda esse senador tomar naquele lugar!
É somente isso que essa pessoa asquerosa merece, ponto!
graça
-04/02/2012 às 14:48
a arde de mentir, de envolver de maquiar, expert em manipular a população menos instrída, essa é a verdadeira cara do PT
joao
-04/02/2012 às 14:40
Evidente que ‘SANTO” ele não é, faz simplesmente aquela figura ridícula de acusar sem receio de pagar pela incúria em decorrência do cargo. Sempre o achei uma pessoa destrambelhada em todos sentidos. Apesar da idade não se conserta. Vade retro PT.
Maria Metadinha
-04/02/2012 às 14:36
REINALDO AVISA
Reinaldox pegou a Cascuda
Felipe
-04/02/2012 às 14:23
Excelente a nota de resposta da PM.
JEBANIEL WOLFF
-04/02/2012 às 14:22
Também a mim, caro Reinaldo, esse lobo em pele de cordeiro nunca enganou.
Gil
-04/02/2012 às 14:19
O comportamento do senador não espanta aqueles que acompanham sua vida politica.È um inutil que nada faz pela população paulista e seu unico objetivo é o servilismo partidário.É só mais um entre os muitos que costumam cuspir no prato que comem.
Everaldo Almeida da Silva
-04/02/2012 às 14:19
è por essas e outras iguais , que eu digo que temos que acabar com as impunidades parlamentares, é isso mesmo , eu disse impunidades , e , as penas para estes cretinos deveriam ser pelo máximo contemplado na lei , acrescidas de , pelo menos 50% , sem direito a nenhuma das cominações legais .
Ataíde
-04/02/2012 às 14:16
Pode-as esperar tudo de um petista, mas não imaginava que logo o Senador Suplicy fosse exagerar tanto… Por sinal, ele está com ares de insanidade.
Marcos Vinicius
-04/02/2012 às 14:16
Abaixo email que mandei ao Eduardo Suplicy e sua assessoria queria todos os meus dados…
Senador Eduardo Suplicy
Nunca votei no senhor, sou paulistano e acompanho constantemente os assuntos de nosso Brasil.
Li materia a respeito onde o senhor defende a descriminalização da maconha
Fiquei pensando um pouco, e estendi meus pensamentos para tentar entender o seu ponto de vista
O senhor nasceu em berço esplendido, podemos assim dizer, afinal a familia Matarazzo é um simbolo paulista no desenvolvimento da industria , dos negocios e certamente de grande valor para nossa cidade, estado e país, merecendo todo nosso respeito. Para entender seu pensamento fiz algumas outras regressoes e paralelos de pensamentos.
1-Apoiou a extradiçao dos sequestradores de Abilio Diniz que cumpriam pena no Carandiru ,fez vigilia para tal inclusive, contou com nosso “bonzinho e tolerante ” judiciario e o fraco FHC da mesma forma na epoca (todos socialistas do bem…)
2-Apoiou a rapida extradiçao dos esportistas cubanos no Pan Americano de 2008
3-Nao apoiou a extradiçao do homicida assassino Cesare Batistte, aliás fez campanha para o mesmo permanecer sobre a guarida do “acolhedor Brasil”
4É a favor pela liberação da maconha,mesmo com o tragico quadro de deliquencia e viciados em todos os lugares de País, norteado por traficantes e delinquentes ,atraves até mesmo da ajuda de seu partido aos amigos traficantes da Bolivia….não é verdade ?
Fico pensando que talvez ao Diabo o senhor tambem rendesse homenagens, procurando estender a mao ,para que ele se transformasse em uma entidade do Bem ….fico pensando que o senhor deva ser uma Espirito muito evoluido , pois nao consigo encontrar explicação do porque supostamente um HOMEM DE BEM SE ALIARIA AO CRIME ??
Suas ações e atitudes apontam para a pronta defesa do crime !!!!
Concluo de forma segura , que acertei em nunca ter votado no senhor, em ter acertado e influenciado a todos ao meu redor para nao votar e para nunca votar em sua pessoa e em seu partido , aliados literalmente do crime , aproveito para convida-lo a viver em CUBA ,onde ali certamente o senhor estará feliz ao lado de um dos seus amigos assassinos FIDEL E RAUL responsaveis pelo assassinato de mais de 108mil cubanos !!! ali creio reside o paraiso ,nao é mesmo senador ??
Com respeito democratico mas de forma indignada
Atenciosamente
MArcos Vinicius
Sao Paulo
Alto da Lapa
Torcedor
-04/02/2012 às 14:15
A única verdade sobre ele não foi usada por gentileza dos adversários de outros partidos.
Luiz Antonio Rodrigues
-04/02/2012 às 14:13
tal como o assessor ministerial que posou (não sou o emil sader!) sorridente com uma bala de borracha e alegando ter sido ferido - sem nunca ter feito b.o., agora aparece mais essa do apalermado (deve ser consequência das lutas dd box que realizava (vide cassius clay) mais de uma semana após o “suposto estupro”, sem qualquer registro de b.o.
até quando vamos tolerar essa canalhada esquerdista arvorar-se em donos da verdade - verdade fabricada, forjada na calada da noite!
Julio Cesar
-04/02/2012 às 14:09
Essa história do Pinheirinho, é mais uma como tantas outras, criadas, manipuladas com algum objetivo.Espero que os eleitores entendam isso.E como todas as outras postas de lado após atingirem o objetivo.
Graça
-04/02/2012 às 14:09
No primeiro dia da volta do recesso parlamentar, o presidente da Câmara, Marco Maia (PT-RS), criou três comissões parlamentares de inquérito, deixando a oposição na mira da CPI da Privataria. Desde que assumiu o cargo há um ano, Maia vinha barrando todos os pedidos de CPI. Agora, além das três abertas na quinta-feira, há mais duas na lista de espera: a que busca apurar o pagamento dos royalties da mineração e o pedido de investigação de privatizações no País com base no livro A Privataria Tucana.
As regras da Câmara permitem o funcionamento de cinco CPIs ao mesmo tempo. Maia tem em mãos um instrumento de pressão sobre a oposição, com potencial de desgaste político ainda maior em um ano eleitoral. O livro usado no requerimento de CPI, do jornalista Amaury Ribeiro Jr., aborda a chamada era das privatizações do governo do presidente Fernando Henrique Cardoso.
O pedido foi apresentado pelo deputado Delegado Protógenes (PC do B-SP), com o apoio de 184 parlamentares, no encerramento dos trabalhos legislativos em dezembro. Ele pede a investigação das denúncias de ‘irregularidades e lavagem de dinheiro’ citadas no livro. Protógenes argumenta que as situações relatadas ‘constituem ameaças reais à democracia brasileira e por isso são preocupações atuais de todos brasileiros’ e que são acontecimentos ‘que ainda repercutem na política brasileira pondo em risco o projeto de democracia’ e que continuarão a repercutir caso não sejam tomadas providências.
PAULO DE TARSO
-04/02/2012 às 14:07
O PT e os petistas não mudam nunca .Mentem o tempo todo , se fazem de defensores dos pobres ,mas na calada da noite , se unem aos poderosos .Eu nunca acreditei neste partido cheio de gente arrogante e prepotente , que se acham donos da verdade .Depois que estão no poder mostraram sua verdadeira face .Quanto ao senador Suplicy ,falar o que de uma pessoa sem nenhum escrúpulo .
Davi
-04/02/2012 às 14:04
Reinaldo, seu artigo é muito bom, mas, acredito que Dudu Suplicy seja idiota, o MPE com suas intenções o elegeu para divugar mais uma farsa por saber que idiotas acreditam que a mentira é uma realidade. Outra possibilidade é a de que a esquerda torce para as que mazelas aconteçam para fazerem sua “política” e se não acontecer de fato, eles usam a imaginação.
Akemi
-04/02/2012 às 13:56
Vergonha.
Por favor. paulistanos, vamos nos unir e dizer não a esse bando de mentirosos.
nihil
-04/02/2012 às 13:54
UMA CONVERSA ENTRE RATOS - Huytamar Freitas
- Schettino?!
- Battisti?!
- Isso mesmo!
- Que bom que você ligou. Tô precisado mesmo de apoio.
- Eu também passei maus momentos aí na Itália e compreendo sua agonia.
- Pois é, aqui tem muita gente exigente, como aquele capitão De Falco. Ele queria me obrigar a retornar para o navio!
- Eu sei disso. No meu caso tinha um tal juiz, que até esqueci o nome, que me condenou à prisão perpétua e sem direito à luz solar. Pode uma coisa dessas?!
- E isso que me preocupa: a justiça italiana é muito cega!
Mas tem um jeito de você se livrar, Schettino!
- Acho muito difícil escapar das leis italianas. Tô mesmo pessimista!
- Fica tranquilo! Tenho uns amigos aqui no Brasil, gente poderosa mesmo, que podem lhe dar uma ajuda.
- E o que devo fazer?
- Dê um jeito de fugir para a Venezuela ou Cuba, que depois o trazemos para cá!
- Muito obrigado. Mas chegando aí como vou sobreviver?
- Outra preocupação desnecessária. O governo aqui paga pra você ficar escondido!
- Mas só de ajuda não dá pra manter meu padrão de vida e das minhas namoradas!
- Aí você pode completar a renda fazendo o que sabe. No meu caso escrevo livros que ninguém lê!
- Mas eles vão me deixar pilotar navios?
- Aí é que tá bom pra você!
- Porque, Battisti?
- O navio deles ainda tá lá em Suape. Não navega e nem vai navegar nunca!
- Hehehehehehe …
- Hahahahahahááá …
Dórius
-04/02/2012 às 13:52
Acho que a denúncia indecente, vergonhosa, cínica deste sujeito, retrata, no fundo, sua vontade em tornar realidade um sonho que teve na noite anterior de ser empalado ou, quem sabe, de dormir com os bandidos aos quais se referiu. Com aquela vozinha mansa e a cara de idiota, hummmm!! não me engana.
elias jorge
-04/02/2012 às 13:51
Infelizmente tive aula com o Eduardo Matarazzo Suplicy na FGV e posso assegurar que ele não é louco, mas se faz de sonso por oportunismo eleitoral.
Agora, Senador Suplicy, tome um avião e vá para a Bahia. Lá está cheio de defuntos fresquinhos para a sua campanha eleitoral. Como o governador e seu camarada petralha Jacques Wagner, o Sr. translada uma meis dúzia de presuntos e joga em São José dos Campor e diz que a culpa foi do Geraldo Alkimin e a imprensazinha esgotosférica se encarrega do resto.
é o fim
-04/02/2012 às 13:44
Não entendo com alguém vota neste lixo! Os paulistanos que se cuidem, os petistas de vocês são os piores do Brasil, a intenção deles é destruir o estado de São Paulo, o último refúgio da racionalidade neste país.
Hagner
-04/02/2012 às 13:41
Enquanto Suplicy mostra o quanto é maquiavélico, 53 pessoas são mortas na Bahia. A população sendo fuzilada e os petralhas louvando Fidél Castro, ou inventando mentiras sobre o estado de São Paulo. Espero que a população bahiana nunca se esqueça disso. Espero que os paulistas vejam como o PT administra a Bahia, para evitar que o mesmo aconteça aqui.
Democracia Vacina Anti-Petralha
-04/02/2012 às 13:35
O SENADOR SUPLICY SEMPRE FOI CONHECIDO POR SUA FAMA DE BONZINHO ,MAS SEMPRE FOI UM PETRALHA E COMO TAL ,GIRA A METRALHADORA E ATIRA PARA TODOS OS LADOS ,O QUE ELE SABE E NUNCA FOI HOMEM SUFICIENTE PARA REVELAR QUEM É O MANDANTE DA MORTE DO FALECIDO E DITO AMIGO CELSO DANIEL ,ESSE CRIME DE MANDO ,A PETRALHADA TODA FICA EM CIMA DO MURO ,OS PAULISTAS SABEM QUEM SÃO OS PETRALHAS ,MAS O NÍVEL DELES CADA DIA É MAIS BAIXO E QUEM DIZ TER SIDO ESTUPRADO E NÃO FOI A DELEGACIA FAZER BO E FAZER EXAME QUE COMPROVE ,JÁ FICA CLARO DE QUEM COMETEU O CRIME FOI O SENADOR SUPLICY E ELE DEVERIA SER INDICIADO ,SE NÃO COMPROVAR AS SUAS ACUSAÇÕES E A PM DE SP NÃO DEVERIA DAR MOLEZA E ABRIR UM BO CONTRA O SENADOR E TAL PROMOTOR QUE AGE DE MÁ FÉ EM CONLUIO COM O PETISMO INSANO ,POR ISSO DEVEMOS COBRAR DE NOSSA JUSTIÇA A ELUCIDAÇÃO DESSA DENÚNCIA VAZIA E CALUNIOSA CONTRA UMA POLICIA DE SP QUE DESDE QUE O GOVERNADOR MARIO COVAS COMEÇOU A LIMPEZA NA MESMA ,HOJE TEMOS A MELHOR POLÍCIA DO BRASIL E QUEM NÃO CUMPRE AS ORDENS E COMETE DESVIOS ,SÃO SUMARIAMENTE DESPEJADOS DA POLICIA ,POR ISSO OS ANIMAIS DO PETISMO QUEREM ACABAR COM A NOSSA POLICIA .
BRASIL VAMOS ERRADICAR O PETISMO ,ANTES QUE TERMINEM DE ACABAR COM O BRASIL
Jotinha
-04/02/2012 às 13:33
Os cúmplices do petismo, seguradores inveterados de escada para vigaristas, andam obrando por aí que o Brasil que não perdeu o juízo deveria reconhecer que os espertalhões são inteligentes. Lulla, por ser espertalhão, é inteligente. Eduardo Suplicy, da mesma forma, é inteligente. Inteligentes uma ova! Só há “inteligentes” espertalhões quando existem otários! Há um grande abismo entre inteligência - que envolve determinantes como lógica, virtude, cultura, honestidade, ética - e esperteza - que se relaciona com coisas contrárias à razão, à ordem, moral, lei e à democracia. Definitivamente, o Brasil está dividido entre vigaristas (PT e asseclas), pessoas decentes (antipetistas) e aqueles “isentos” que, depois de verem o delinquente entrar na sua casa, esfaquear seu pai, esmurrar a sua mãe e resolve estuprar a sua irmã, dizem: “Por favor, senhor meliante, não faça isso porque política e religião são coisas que não se discute”. Enquanto houver trouxas “nestipaíz” haverá “lullas”, ”dilmas”, “gilbertos carvalhos”, “fernandinhos gugus haddads”, ”eduardos e martaxas suplícios”, “zés dirceus”, “antônios paloccis”, “zés genoinos”, “zés eduardos dutras”, “tarsos genros”, “marcos maias”, “leonardos boffes”, “aloizios mercadantes”, “freis bettos”, “zés sarneys”, “humbertos costas”, “sérgios cabrais”, “renatos casagrandes”, “renans calheiros”, “idelis salvatis”, “michéis temers”, “jardes barbalhos”, “zés eduardos cardozos”, “jacques wagners”, “edires macedos”, “marilenas chauís”, “romeros jucás”, “gleisis hoffmanns” e “erenices guerras” zanzando por aí livres, leves e loucos, “inteligentemente” espertalhões esfaqueando, esmurrando, estuprando as famílias brasileiras. Não tem jeito, nobre Tio Rei! Petista mesmo calado, já está errado! Eduardo Suplício é apenas um comparsa das Organizações Petralhas Reunidos que se aproveita da Era da Boçalidade e da Impunidade. Faz parte da cruz pesada chamada vigarice escancarada “nunca antes vista na história destipaíz” que o Brasil decente está se acostumando a carregar no lombo.
Paulo Roberto Ribeiro
-04/02/2012 às 13:33
Denuncias vindo desta mala do Sr,Suplici (suplicio), senador esta que nada faz por São Paulo, pois quando fala no plenário, é um sofrimento ouvi-lo, até para os seus colegas.Não sei o que este ridículo senador está tentando fazer,pois só sabe defender bandidos, sequestradores, e fugitivo condenado(vide Cesare Batisti)) Sr Suplicio justifique o seu mandato com coisas mais relevantes e não levantando calúnias em cima da nossa gloriosa Polícia Militar de São Paulo, estou esperando um senador contestar as palavras mentirosas sem a mínima comprovação.Que Congresso fraquíssimo, com muita vontade,se tiver 15 a 20 senador com qualidade é muito..ACORDA BRASIL..
marcelo
-04/02/2012 às 13:29
Lembro-me como se fosse hoje, o Paulo Francis concluindo que o Suplicy parecia bobão, mas era um tremendo de um mau caráter em um artigo. Foi num caso que ele foi à Nova York com uma mulher procurar um homem, que supostamente estava morto. Esse Suplicy não me engana, gosta muito da companhia de terroristas.
André
-04/02/2012 às 13:23
Ao invés de mandar a Força Nacional para a Bahia, sugiro aos petralhas enviarem a ROTA. Garanto que rapidinho os vagabundos vão fugir de lá.
Ferrabraz
-04/02/2012 às 13:20
Simples, ao mentiroso contumaz senador Suplici, que um dia vai precisar da ajuda urgente da policia militar de SP, a juda vira pelo caminho mais longo e lento.
Esse aí, já sabe que levará ferro no dia do ajuste de contas. E ele virá!
NOJO DA IPRENSA DO bráziu
-04/02/2012 às 13:20
a imprensa brasileira, hoje dócil ,sem vergonha de ser caninamente subserviente ao petismus, não está a altura da liberdade de imprensa ,antes, usa-a ladinamente, capciosamente para enganar, mentir ludibriar e formar opinião antes de bem informar ,travestido notícias em opinião e opiniões em notícias !
é da democracia suportar quem a use para lhe sufocar mas ver jornalistas prostituindo algo que lhes deveria ser sagrado pois o seu sagrado ora está ‘na causa’ ora nos intere$$e$, é mesmo uma vergonha.
tenho nojo da imprensa .
tenho nojo da Folha.
tenho nojo do Estadão e quer saber?, as vezes tapo o nariz tbem com a Veja onde aqui e alí se percebe este jornalismozinho cunpanhero em sua redação .
EU QUERO É IR EMBORA DO BRASIL.ESTE “país”, DEFINITIVAMENTE, TORNOU-SE UM LUGAR DE ESCRAVOS AMENTAIS !
Mainarid e Olavão, quanta inveja…
ps: Reinaldo, por dever de honestidade voce precisa um dia escrever que o Olavo de Carvalho -bem antes do Mainardi chutar o pau da barraca despindo o jornaismo nacional naquele artigo celébre-já havia denunciado o caracter sem caracter ,o desvio da imprensa idiota do brasil!
Joao J. Augusto
-04/02/2012 às 13:19
Já não consigo imaginar outro caminho para o Brasil. tornar-se uma Venezuela mais sofisticada, sem dependencia do Petroleo, mas governado pela mentira num pais dividido. E dividido o pais não sai da pasmaceira. Por outro lado, com tantas mentiras e acusações falsas, breve teremos um Hitler tropical…Afinal, ditadura e democracia, pra eles tudo é igual, já que não sabem respeitar a dignidade das pessoas.
Geneuronios
-04/02/2012 às 13:16
De um panaca como o Suplicyo, que era casado com uma histérica, pode se esperar qualquer coisa para aparecer politicamente. Inacreditável o comportamento deste senador inútil!
Abreu
-04/02/2012 às 13:14
.
Que vergonha! Confesso que em 1989 ajudei a eleger esse néscio para vereador em 1989… ‘fazer o quê’?
.
Suplicy — como Mercadante é um imbecil-útil à causa petralha, mas que não tem o respeito sequer dos próprios comparsas, mas engana o eleitorado.
.
Espero que um dia, merecidamente, ‘arda no mármore dos infernos”!
.
gustavo lutz
-04/02/2012 às 13:10
E pensar que eu já votei neste imbecil (a primeira vez foi quando debutei em eleições, 1979). De lá pra cá minha ficha caiu. Com frequencia vejo este senhor se exercitando em companhia de uma personal trainer numa praça na região da Faria Lima ( sempre em dias úteis, obviamente)
ClaudioM
-04/02/2012 às 13:08
E dona Raquel Rolnik, não irá agora à ONU denunciar a política de Segurança Pùblica da Bahia?
ze amarelinho
-04/02/2012 às 13:07
São Paulo mão merece um sendor como SUPLY, É um desrepeito aos cidadoes que vivem e trabalham em SPAULO
Sabah
-04/02/2012 às 13:04
Que a vergonha alheia sirva de lição a esse senador.
Ele e o PT não vão levar nada, até porque, Polícia é para quem precisa de polícia. O senador já não tem mais como angariar votos, vai se aposentar… Mas dispara contra a honra e a moralidade das instituições públicas, justamente as que desempenham o papel mais relevante, que é cumprir as leis. No entanto, tumultua a ordem, apregoa mentiras, acusa sem fundamento.
Imunidades a criminosos contumazes, que se locupletam na fé alheia e no erário público, dá no que vemos: a mentira como recurso de oração no parlamento.
E que orador tão contraditório, tão interesseiro, tão incapaz de percebe o quanto o país está atento e preocupado. Não pense o senador que não levamos em conta seu pronunciamento indefensável! Merece o lixo.
Salve a polícia de São Paulo, salve os paulistas, os paulistanos e todas as pessoas que pensam e não compactuam com as acusações do senador Suplicy.
Jusé Juão
-04/02/2012 às 12:57
Os pe/tra/lhas sempre conseguem algo com suas calúnias, nem que seja conseguir o poder pisando nos outros, são sujos, imundos
J. Batista
-04/02/2012 às 12:52
Esse Senador senta em cima do …… e ataca uma instituição das mais sérias e respeitada neste pais. Deveria se preocupar mais com aquilo que acontece com seus pares e os Ministros que seu partido colocou para …… os impostos pagos com o suor dos brasileiros.
Fabio Carioca
-04/02/2012 às 12:50
Impressionante o que essa gente faz pra tirar o foco dos fatos reais - o desabamento do Rio, o estado de natureza na Bahia… - e, de quebra, turbinar a campanha do Gu-Gu Haddad.
Jose Roberval
-04/02/2012 às 12:48
O que mais me indigna não é o Suplicy em si. Dele a gente pode esperar é isso mesmo.
O que mais me indigna é saber que São Paulo elegeu uma ameba como essa três vezes.
antonio
-04/02/2012 às 12:48
Fazendo um esforço hercúleo para ser elegante e não ter o meu comentário eliminado pelo mediador do blog, posso tentar apenas classificar o Sr. Suplicy apenas como um dejeto de um ser humano. Não há termo pejorativo na língua portuguesa capaz de qualificá-lo. Lamento muito o povo paulista tê-lo eleito tantas vezes.
Jacob Samuelson
-04/02/2012 às 12:46
“Incompatibilidade de Signos”
Reinaldo, o que se pode dizer de um homem que se separou alegando razões de horóscopo?! Ele é Câncer e acabou com o casamento somente porque a Marta o presenteou com um belo boné de Touro.
ClaudioM
-04/02/2012 às 12:41
É incrível: enquanto pessoas estão sendo ASSASSINADAS em uma Salvador sem policiamento, a canalha petista insiste nessa cantilena de Pinheirinho. Como são vagabundos. Quando isso irá terminar?
Henrique
-04/02/2012 às 12:41
Tio Rei,
.
Lamento ter que reconhecer que Eduardo Suplicy é um cadáver político insepulto aguardando seu definitivo enterro em 2014.
.
Nunca votei nele, pelo contrário. Mas durante um bom tempo achei que ele tinha ética, apesar de ser petista.
.
Sua derrocada inexorável começou quando ele era candidato a Governador de São Paulo. Sumiu da campanha durante diversos dias, ninguém sabia onde ele estava. Comentou depois que tinha ido “procurar seu eixo”. Tudo porque alguém lhe contara que sua esposa, a futura Martaxa, estava tendo um caso com um conhecido empresário paulista…
.
Fato que foi exaustivamente explorado por Paulo Maluf em diversos debates na televisão com Marta Suplicy, quando fazia menção ao sequestro desse empresário e a deixava totalmente aparvalhada.
.
Segundo me consta, o distúrbio emocional de Suplicy foi de tal ordem que ele teve que ser medicado com Mogadon… Até o apelidaram de Eduardo Mogadon Suplicy daí em diante.
.
Foi quando começou a dar vexames… o mais famoso sendo cantar “Blowing in the wind” da tribuna do Senado. Fora as inúmeras ocasiões em que “travava” por alguns minutos, tudo devidamente registrado pela TV Senado.
.
Tenho pena dele. Alguns acham que seu cérebro começou a degenerar desde o tempo em que foi lutador de box amador. Outros acham que é a sequela do Mogadon. O fato é, perdeu o senso crítico, mas sobreviveu a lealdade à legenda que ajudou a fundar, o PT equivocado mas puro, e suas hoje infames práticas.
.
Mais dois anos… e terá o merecido descanso. Enquanto isso, envergonha São Paulo…
.
pedro viana
-04/02/2012 às 12:38
se o caráter do político é atrelado ao caráter de seu povo, que tipo de gente somos nós, com um representante deste tipo ???? não tem como separar a atuação desastrada de um político dos votos por ele recebidos !!!! se ele está no poder, alguém muito mais imundo ainda votou nele !!!!!!
nena
-04/02/2012 às 12:37
Reinaldo, assisti ontem na Tv Senado uma parte do aparte do suplicy quando Aloísio Nunes ocupava a tribuna. O homem é completamente insano!!! Descrevia os lances da ocupação do Pinheirinho de uma forma tão caduca que merecia ir numa camisa de força para o hospício. Além do estupro - não vi essa parte -, ele acusava os policiais de terem entrado numa casa e feito uso de drogas. E narrava em detalhes como fizeram, inclusive usando a expressão ‘IMAGINO QUE FIZERAM ASSIM’. Isso mesmo: “IMAGINO QUE FIZERAM ASSIM”. Foi grotesco e asqueroso! Embora já fosse pirado antes, agora o cara petista pirou de vez. Não convencia nem uma criança, mas com certeza convenceu e deu uma boa história para os milicianos que, coitados, engolem tudo.
juka
-04/02/2012 às 12:34
Andaram dizendo por aí que o Eduardo Suplicy iria lutar boxe com o Popó e coisa e tal.
Fiquei em êxtase. Seria a minha oportunidade de indiretamente dar um soco no focinho deste idiota. Me refiro ao senador, é claro.
Marin
-04/02/2012 às 12:32
REINALDO, todo dia leio o seu Blog e do Augusto Nunes, além é claro de outros que são da mesma linha de pensamento, inteligência e brilhantismo, mas com certeza quando leio o seu e do Augusto não existem palavras que possam expressar como o dia fica mais leve e aliviado por ver que ainda temos uma esperança de dias melhores com seres humanos, pessoas e cidadãos da sua magnitude de uma forma geral.
Que bom se DEUS iluminasse e este País tivesse uma legião de Reinaldo e Augusto, com certeza não estaríamos vivendo os anos das trevas que estamos evidenciando a quase 10 anos.
Um abraço.
Maurício (MG)
-04/02/2012 às 12:30
Reinaldo
O pior é que o Suplicy, por petralha e abestalhado que é, não vai, uma vez mais, aprender a lição. Quanto à grande imprensa, resta ter pena.
Edna
-04/02/2012 às 12:29
Esse é o Suplicy, o marqueteiro que vivia pendurado no motorista Eriberto França, mas que não dá a mínima para o caseiro Francenildo. Dele só se pode esperar o pior. Que importa a mentira? O que importa é gerar assunto contra o governo paulista, e isso ele conseguiu, com a ajuda da grande imprensa. Pior é que o Alckimin ainda é capaz de abanar o rabinho e ir lá tirar uma foto com ele.
Dados e Perguntas para Sociólogos, Filósofos e Teólogos "Progressistas" do PT e Assemelhados:
-04/02/2012 às 12:27
Manchete de jornal, hoje, 04/02/2012: 53 pessoas já foram assassinadas na Bahia após a greve de PMs. Desse total, pelo menos 29 foram mortas em um único dia.
.
O policial tem que ser “meio-bandido” para enfrentar os criminosos da pesada. O policial não pode ser “meio-coroinha”, pois se assim for, ele está frito e funhenhado, e os cidadãos honestos e indefesos também. O policial não pode ser “bandido pra valer”, pois se assim for, os cidadãos honestos e indefesos sofrerão ainda mais.
.
Qual a “média” dos policiais brasileiros? Está mais para “coroinhas” ou mais para “bandido pra valer”?
Siará Grande
-04/02/2012 às 12:26
Impressionante a visão dos petistas.
O Ministro Guido Mântega não conhece o homem que elle nomeou para a presidência da Casa da Moeda.
O Senador Eduardo Suplycy viu as mortes e os estupros do Pinheirinho mesmo estando a mil quilômetros de distância.
Impressionante a visão dos petistas. Elles não vêem o que está na cara delles, mas enxergam o que está do outro lado do mundo.
Se eu não conhecesse a honradez ilibada dos probos membros do Partido dos Tabalhadores, diria que elles não passam de um bando de cegos safados. Ou seria mais correto chamar elles de deficientes visuais sem-vergonha?
duduvieira10
-04/02/2012 às 12:25
,,,Elementar meu caro RA,,,sem cometários,,, mais do que provado por diversas vezes,,,Eduardo Suplicy é o bobo da corte,,,só que as piadas dele não tem graça enhuma!!!
jorge gaúcho
-04/02/2012 às 12:19
Um cara que arranja uma “sexóloga” televisiva desvairada como par nunca poderia ser levado a sério, exceto em um partido onde o estelionato intelectual é a tônica e com eleitores padrão Tiririca a seu favor. Nos grandes aviários temos “sexólogos”, eles separam bem direitinho os filhotes machos das fêmeas e nunca soube que os bichinhos tivessem alguma crise de identidade…. Ah, também os bichinhos nunca foram intelectualmente desonestos, mesmo colocando ovos fora dos ninhos todos os dias….
Guilherme
-04/02/2012 às 12:16
Tudo isso e’ absurdo! A Rota e’ tropa de elite da PM Paulista, composta de oficiais bem treinados, que o senador Suplicy deseja humilhar. Certa vez, acompanhado de uma amiga, fui parado pela Rota, numa chegada espetacular, com luzes, pistola e “12″ na cara, porque suspeitavam do automóvel, que tinha características semelhantes a do descrito em denuncia como sendo de bandidos. Uma vez que fomos identificados, os policiais pediram desculpas pela forma abrupta da abordagem e esclarecendo que se não fosse assim, correriam risco. Foram muito educados e profissionais e pediram autorização para revistar o veiculo. Autorizei e fizeram questão do meu acompanhamento. Tudo sob o maior profissionalismo, frise-se, mesmo na época da ditadura militar!
LUCIA
-04/02/2012 às 12:15
Reinaldo,faltou dizer que a petralha(+- 20 pessoas)que faz barulho na praça de minha cidade não é daqui.Chegaram em um ônibus . Pago por quem. São todos jovens (20 a 30 anos).Acho que devem “visitar” todos os lugares. Só que aqui, graças a Deus, ficaram sem platéia.Em tempo : o onibusque os transporta por pertence a uma universidade estadual do Paraná,UNIOESTE de MARECHAL CANDIDO RONDON- Paraná. O país se transformou numaanarquia”planejada” .O panfleta distribuidotem como destaque:”Governos massacram a população do Pinheirinho”.”O Pinheirinho é o reflexo do Brasil” Achei razoável: O Brasil ,com este governo, está uma zona total de mentiras, falsidades, corrupções e “fantoches”.Quem prometeu casas, creches, saúde, educação etc,etc.etc? Cadê a mãe do PAC?Eles mesmos se contradizem. É muita burrice!É menosprezar a inteligência e memória do povo.UM DIA A CASA CAI!!!
Anônimo
-04/02/2012 às 12:12
Este Suplicy esta ficando gagá, ele deveria verificar o que foi feito a Celso Daniel, Toninho do PT, sindicato de ônibus de Santo Amaro,29 mortes em Salvador em 30 horas ( guerra civil ) mensalão do Mulla e etc, é brincadeira este pessoal do PT, se cobrir vira circo, ou seja,já virou.
João Paulo Masseran do Nascimento
-04/02/2012 às 12:11
É lamentável quando temos partidos hipócrotas governando o país,e pessoas aplaudem oq ue esses cidadãos faem por nóa,porque convém a essas pessoas de esquerda, porque eles se fazm de vítimas e coitadinhos.É lamentável ,opovo.
joao alberto
-04/02/2012 às 12:11
Prezado Reinaldo.
O Estado de São Paulo vem de há muito, sofrendo ataques de todos os lados, de políticos, de jornalistas, de ministros, de bandidos pés de chinelo, de cronistas e assim por diante.
Então fica aqui a minha sugestão: Vocês que andam tão incomodados conosco, por que não idealizam um projeto de lei expulsando São Paulo do Brasil? Assim, vocês ficam livres e nós tocamos a nossa vida (trabalhando) como sempre o fizemos. Vão em frente esquerdopatia valente, os paulistas e os brasileiros que aqui fincaram suas raízes irão agradecer imensamente. Já tenho até o slogan: “O Brasil numa boa, sem a Terra da Garôa” !!!!!!! Outra coisa, não troco um PM paulista, por um bilhão de Suplicys.
pedro viana
-04/02/2012 às 12:11
como criticar a irresponsabilidade do senador suplicy e isentar de culpa seus bestiais adoradores ??? alguém pode me dizer quantos anos tem ele de poder ??? lembra alguém da matança do carandiru, com ele esperneando exigindo em altos brados a punição dos policiais, como verdadeiro representante do banditismo ??? diante de tantos abusos contra sua pátria, como os eleitores tiveram o descaramento de reelê-lo por tanto tempo ??? não se esqueçam = se temos lixo nos representando, é porque nem lixo valemos !!!!
Dimas
-04/02/2012 às 12:10
E eu que não gostava dele porque achava que era um idiota.
M@atheus
-04/02/2012 às 12:09
Bom dia Rei.
Lendo essa parte da nota da PM, pensei no q o partido do trambique quer, justamente o contrário do q a PM quer.
“PT é uma instituição baderneira, desonrada, tem como princípio o desrespeito aos direitos humanos e pauta suas ações pela ilegalidade, sempre na defesa da zona e baderna, da (des)integridade física e da indignidade da pessoa humana.”
Bom fim de semana.
brasil 2022
-04/02/2012 às 12:09
Ele não bate bem da bola! Basta ver o filho que tem!
Mind the Gap
-04/02/2012 às 12:06
No jornal da band de ontem, o âncora, no alto de sua vassoura, não se constrangeu em desdenhar a entrevista do comandante da PM, sobre o pressuposto estupro.
´
Isto é uma vergonha, senhor âncora! Uma banana para o senhor!
Elah
-04/02/2012 às 12:03
A irresponsabilibade de quem tem imunidade parlamentar, é óbvio.
Elah
-04/02/2012 às 12:01
Suplicy, o ZERO, precisando aparecer de qualquer jeito. E já dando sinais de senilidade…
luiz
-04/02/2012 às 12:00
Caro REI, li a noticia na madrugada e fiquei esperando as suas. Quanto ao senador, me desculpe os idosos, mas e um velho RIDICULO, fadado ao fracasso e ao CHIFRE, como aconteceu com Marta. O que falou so repercute com os PETRALHAS, eles e que gostam de noticias cinicamente mentirosas, e uma pena que em nosso senado exista gente tao desqualificada e venal como esse Suplicy.
Luiz Fernando
-04/02/2012 às 12:00
reinaldo
O caso do Senador “Bob Dylan” é grave.Não são só simples mentiras.Merece ser cassado por falta de decoro.Lógico que não vai acontecer, mas que merece , merece
Drakko
-04/02/2012 às 11:56
Eu jamais chutaria cachorro morto (muito menos vivo. É covardia!) mas no caso desse arremedo de senador vou abrir uma exceção. Não bastasse sua conhecida reputação de idiota manso e espertalhão meio maluquinho ele agora ataca de pau mandado da escória arranchada no PSTU. Ora, ele deveria saber (e sabe!) que imunidade parlamentar não lhe concede passe livre para caluniar, difamar ou degradar uma instituição secular (e de EXCELENTES SERVIÇOS prestados ao cidadão paulista; esse mesmo que repudia os de sua laia) como a Polícia Militar. Esperar que o Alkmin reaja como autoridade máxima no Estado e dê ao infeliz uma resposta à altura seria esperar demais. Talvez a única reação eficaz parta mesmo dos paulistanos. Que os eleitores se lembrem bem das lambanças desse medíocre e acabem banindo o mentiroso para sempre da política.
Douglas Corrêa
-04/02/2012 às 11:53
Comecei a entender a lógica do senador Suplicy no caso do caminhãozinho e hortaliças para e´xplicar a inflação , mais que respeito ele busca na piedade das pessoas respaldo para seus anseios politicos. Notorio defensor do DHS - Direitos Humanos Seletivos . Apoiou Battiti , sequestradores ,Pe Medina etc . Quando de uma votação contra o governo , mas de interesse popular , garantida a vitória do governo vota contra para demostrar uma pseudo-independencia. Usou dinheiro publico para levar namorada a Paris , pego , posou de vitima de falhas do gabinete.No caso de Yoani Sanchez , pediu na comissão de relações exteriores que o governo intercedesse em favor dela . Sabia que nada mudaria , mas ficaria bem com a “galera” e eleitorado. COMO TODO PETISTA É UM OPORTUNISTA. Seu momento no partido não é dos melhores pois não existe interesse em ceder espaço para uma reeleição , portanto esta disposto a serviços ainda mais sujos para viabiliza-la. Sou uma pessoa de fé e acredito que a população vai ainda entender a logica do PT e escorraça-los do poder . Minha frase guia continua ” SE É CONTRA A LEI PARA O PT VOCE É REI.
PS : Não é rei de Reinaldo , nem de amigo como carinhosamente os baianos fazem uso.
Saraiva
-04/02/2012 às 11:46
E eu um dia tive até uma certa simpatia a esta besta!!! Isto, apesar dele ser PT. Talvez pela sua aparência “apalermada” eu o julgasse um inocente útil na mão desta Petralhada. Não era simpatia, era pena…Nem isto sinto agora. Meu sentimento é de asco, nojo, revolta…
Rodesiludido
-04/02/2012 às 11:38
Ao nunca se mente tanto como na guerra, no amor, acresça-se e na briga política, é obvio que estão usando a PM para por tabela atingir o governo do estado, infelizmente os eleitores irresponsáveis não percebem ou não querem perceber isso, não morro de amores pelo PSDB, mas trata-se de uma injustiça.
tony
-04/02/2012 às 11:35
Tenho de fazer um mea culpa. Ajudei a eleger este calhorda em seu primeiro mandato. Eu era um completo idiota, muito jovem e muito ignorante, esquerdista convicto, votava no PT.
Sorumbático
-04/02/2012 às 11:28
Suplicy não é nem idiota manso; nem calculista perigoso. É uma síntese disto: um idiota perigoso
João Filho
-04/02/2012 às 11:25
Desmistificador Reinaldo,
Já disse que o eleitor paulista poderia parar de jogar cocô ao resto do país elegendo eternamente os dejetos que atendem pela alcunha de Eduardo e Marta Suplicy.
Quero pinçar um detalhe do seu post. As estradas estaduais de São Paulo.
Saindo de Goiânia no início do ano, passei ótimos dias em Ubatuba. Não sei que me dá mais prazer: ir para a praia ou atravessar o Rio Grande, pegando a Via Anhanguera e começar a respirar o ar de primeiro mundo que somente suas rodovias nos proporcionam.
Uma cidade atrás da outra, as fazendas bem cuidadas, sucessivos telefones SOS, pontos de apoio e aquela sensação de segurança sentindo prazer em pagar os pedágios.
Neste momento penso os paulistas pegando as rodovias federais de Minas e Goiás para saberem que são felizes e não sabem.
Infelizmente sinto que o ciclo de prosperidade paulista - com defeitos, é claro! - está acabando. Quando se aceita o PT na administração executiva, a exemplo da presidência em 2002 e as prefeituras paulistas, principalmente da capital e região metropolitana, pronto!, desmontam uma estrutura bem formada. Fazem isso não somente por incompetência. É por prazer mesmo. É uma psicopatia no DNA do PT ir contra tudo que favorece a população. O quadro que vai se formando é estarrecedor: presidência da república já está em suas mãos. E bem encaminhado estão o estado de São Paulo e a prefeitura da capital. Dá-me calafrios.
Mas eu aqui em Goiás que tenho a ver com São Paulo? Tudo. Eu e todo o resto do país. Tudo que é ruim ou bom por aí irradia. Ainda tem gente nos estados que torce contra ou tem inveja. Como torcer contra se aí está à metade da riqueza do país? Eu, que não jogo pedra em avião, torço para que continuem prosperando cada vez mais.
Por isso na hora do voto a responsabilidade suas é triplicada.
PS. Precisam melhorar a infra-estrutura do litoral norte para um número cada vez maior de turistas.
antonio
-04/02/2012 às 11:20
Tio Rei é de dar nojo ver esta campanha contra
a cidade de S.Paulo, a nossa Policia e o nosso Estado.
Assindético
-04/02/2012 às 11:20
Reinaldo, aqui vai minha sugestão às pessoas de bem que compõem este nosso espaço no seu blog: É necessário criarmos um BLOG de apoio à nossa polícia militar de SP! Ou então a esquerdopatia vai prevalecer novamente assim como fizeram com o slogan “Fora FHC”… Eles ficam minando o povo com estas coisas até entrar na cabeça das pessoas. Estão fazendo isso exatamente neste momento!!!! A polícia militar está sempre tendo que se explicar de tudo!! Já se cultiva um ódio a ela mesmo fora do complexo PUCUSP !!! Repare - por exemplo - que até mesmo entre os estudantes secundários este sentimento já está disseminado! A esquerdopatia está alastrada e já compromente as bases democráticas do Brasil.
Eu faço a minha parte: Parabéns PM de São Paulo. Enquanto estiverem agindo em favor do cumprimento das leis e do estado democrático e de direito podem contar com meu apoio e admiraçao!
alberto santo andre
-04/02/2012 às 11:19
A DIFERENCA ENTRE A POLICIA MILITAR DE SAO PAULO E O SENADOR [SIC]POR SAO PAULO ,EDUARDO SUPLICIO [QUE NUNCA APRESENTOU SIQUER UM PROJETO QUE BENEFICIASSE O ESTADO]E QUE A PM, COM UM EFETIVO DE MAIS DE CEM MIL HOMENS ,MESMO COM ALGUNS MAUS ELEMENTOS DENTRO DA CORPORACAO ,NAO CONSEGUE ATINGIR O NIVEL DE MEDIOCRIDADE E SAFADEZA DO PSEUDO SENADOR POR SAO PAULO ,ELEITO PELOS BRASILEIROS COM NIVEL ALBANES DE EDUCACAO.
DOUGLAS MENDES
-04/02/2012 às 11:17
Merece reprovação nacional, o discurso ideológico e fraudulento do atoleimado SEnador Suuplicy. Com pele de cordeiro, mostrou os dentes de lobo, ao caluniar e ofender o procedimento totalmente correto e legal da PM paulista,no episódio da desocupação do Pinheirinho.Sou paranaense, porém, sinto-me solidário com os brasileiros que amam o estado de direito, a democracia e a verdade. Parabéns Reinaldo pela seu discurso intemerato. “PAZ SEM VOZ É MEDO”.
Gonçalves
-04/02/2012 às 11:16
Não por acaso que a canalha está toda ouriçada. São tantos escândalos, tantas mentiras, tanta rapinagem que eles escolhem atos legais exercido pela Polícia de São Paulo como na Cracolândia e na área invadida do Pinheirinho, em SJC, para fazer cortina de fumaça. O mais novo dos destemperamento petista quero crêr é fazer fumaça e abafar o novo escândalo petista, agora na CASA DA MOEDA, sob a batuta do Ministro Mantega, do PT. Na Cracolândia toda “nata” da escória do PT, MPE, Direitos humanos, Maconheiros e traficantes da USP foram ao front defender o espaço dos traficantes que usam e abusam da fraqueza dos viciados e doentes para comercializar droga. Na área invadida do Pinheirinho a coisa tomou rumos ainda piores. É inacreditável o que está acontecendo. É inconcebível o DESgoverno da marmota colocar todo aparato Institucional a mercê de uma horda de verdadeiros bandidos contra atos legais exercido pelos governos do PSDB, sobretudo o de São Paulo. Primeiro foram seus auxiliares diretos e agitadores a soldo que botaram o nariz fora da toca em defesa do direito dos INVASORES, TRAFICANTES, MACONHEIROS. Seguiu-se com a ameaça do Presidente da Câmara em levar adiante a CPI das Privatizações Tucana (ele já havia rejeitado e sabe que não há consenso) proposta por um ex-delegado, boca murcha, não menos delinquente e agora com as grotestas e deslavadas mentiras que o senador Suplicy, do PT, anda babando na Tribuna do Senado.
A verdade é que os Estados onde o PT governa ou acha que governa está vivendo uma pandemonia quase que total: na saúde, da segurança, na educação, nos meios de locomação… Na Bahia, por exemplo, enquanto os assassinatos ganham em números de cadáveres estendidos o governador, do PT, vai a Cuba abraçar/bajular ditadores como se esta ilhota tivesse algo que nos interessasse, exceto o direito de ir e vir e a liberdade dos cidadãos que é cerceada pelos irmãos Castro.
Torna-se um dever soberâno dos partidos de oposição - Aloysio Nunes, Demóstenes, Alvaro Dias, Mário Couto entre outros ocupar (sem dar aparte) as Tribunas da Câmara e do Senado para desfazer as mentiras jogada ao vento pela escória do PT e de partidos aliados.
EMIVAL ARAUJO
-04/02/2012 às 11:14
SEMPRE ACHEI ESTE IMBECIL PETRALHA UM NOJENTO ALÉM DE SER CORNO
O locutor
-04/02/2012 às 11:13
Esse é um verdadeiro impostor com cara e espirito do PT!!!
Vargas
-04/02/2012 às 11:10
Vejam como São Paulo é grande:
É o estado mais rico e desenvolvido do Brasil
Em cada estado da federação são eleitos 03 Senadores que os representam. Senador não representa o povo e sim o estado.
Infelismente, aqui em São Paulo só temos um representante que é o Senador Aluisio Nunes Ferreira e os outros dois, antes marido e mulher são representantes apenas de seu partido o PT…
Quem assiste a TV Senado pode constatar o que estou dizendo: nunca eles mencionam São Paulo, nunca apresentam um projeto para São Paulo, e quando mencionam é só para falaram mal do Estado que os mandou para o Senado.
Qualquer estado brasileiro que não seja São Paulo está mais bem servido por seus Senadores que São Paulo.
a mão que embala o berço
-04/02/2012 às 11:07
O suplício consegue em falas e atos estuprar a ÉTICA, A MORAL E A VERDADE, protegendo-se covardemente pelo manto das prerrogativas parlamentar que a que tem direito.
Fernando Esper
-04/02/2012 às 11:05
Essa cara de bobinho e esse jeito mansinho do cara que foi trocado por um argentino não enganam ninguém. Exceção feita claro, aos seus eunucos da imprensa. Quando você pensa que os PeTralhas já cometeram todos os absurdos imagináveis, eles cometem um inimaginável.
joao jose pela osrdem das coisa
-04/02/2012 às 11:04
Reinaldo, o maior “c”da historia da politica brasileira , senadorzinho safado sem vergonha!!!
Nós os paulistanos, somos os culpados de eleger
uma bosta desta.. Vota, São Paulo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
K@R!O$
-04/02/2012 às 11:04
“Eles avançam e tudo lhes é permitido. Nos apontem uma só ação desse Senador, em favor do Estado que ele “deveria” representar no Senado Federal.
Toni Bahia
-04/02/2012 às 11:00
Reinaldo,
em 2001, no governo de Cézar Borges, houve uma greve da PM que deixou a Bahia numa situação de insegurança parecida com a atual.
Corre a boca pequena aqui em Salvador a informação de que, naquele episódio, o PT apoiou a ação, financiando, inclusive, a logística da greve, para sabotar o governo.
Não sei se há verdade nisso, mas a informação veio à tona agora.
Vale buscar informações.
PAULO SIMOES
-04/02/2012 às 10:57
É IMPRESSIONANTE A FORMA DE GOVERNAR destes esquerdopatas pt,psol,pstu… (não escrevo em maiúsculo porque não merecem) Cuidado nào se enganem. Tente nestas eleições não votarem neles e verão o que acontecerá. São perigosos e amargos rancorosos. Só eles estão com às leis e rasão. Ha! e os bolsos cheios de muita grana.
Gino/SP
-04/02/2012 às 10:53
Cabe aos Senadores do PSDB que tem vergonha na cara, Aécio tá fora dessa claro, ele prefere contemporizar!!!!, dar uma resposta contundente e a altura dessa palhaçada promovida por esse suposto idiota útil do PT no Senado.
Só que o PSDB e os cidadãos de bem do estado de SP já perderam esse guerra. O PT está atingindo seus objetivos e vai tomar a cidade e o estado de São Paulo do PSDB, pode escrever. Isso vai abrir caminho para a ditadura dos cumpanheiru, é esperar pra ver. O próximo passo será a convocação de uma constituinte para concluir o trabalho de solapamento da democracia e estado de direito.
Ai eu quero ver jornalista e intelectual reclamar!!!!!
gajjjego
-04/02/2012 às 10:49
Elles não querem saber da verdade, só querem solapar a democracia no BRASIL.!!!
Geraldo Iunes Filho
-04/02/2012 às 10:49
O que o suplicy precisa é uma doss mais forte de haldol e gardenal que eu acho que eles[ anda esquecendo de tomar. Este cara ja para estar internado a tempos em um sanatórios. Quando não c…. na entrada com certeza o faz na saída. O sujeitinho incompetente..
Tereza
-04/02/2012 às 10:48
Um bom resumo da situação está no trecho do discurso de Nelson Jobim, o único dos 8 ministros de Dilma que ousou falar verdades num governo que só fala mentiras:
.
“E nós precisamos ter presente que os tempos mudaram (…) No seu tempo, os idiotas chegavam devagar e ficavam quietos. O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia.”
.
Um desafio para você, Tio Rei: o “jeu de rôle” de Suplicy é o ser apalermado, idiota, ou o ser miliciano-justiceiro, chicaneiro do partido?
Curioso
-04/02/2012 às 10:48
Olhem outras do ESTADÃO:
1. Pág. A10 de Hoje, no Destaque da notícia: “PSDB PAGA LAUDO PARA ANULAR LISTA DE FURNAS”, dando a entender que o PSDB comprou o perito americano. Porém o conteúdo não quis dizer isto.
======
2. Pág. A13 de Hoje, no Destaque da notícia: “TUCANO PROPÕE ‘BATEU, LEVOU’ POR ALCKMIN”, dando a entender que foi um Vereador, Deputado, Senador, Prefeito, Governante do PSDB. Mas no conteúdo da reportagem era a de um MILITANTE DO PSDB.
====
Será que o ESTADÃO está colocando estes DESTAQUES para o PT utilizar na Propaganda Eleitoral? Se for isso é muita sujeira.
Altair Santos
-04/02/2012 às 10:46
Com relaçao ao Suplicy, o que mais se poderia esperar de um sujeito que, ha anos vive sem trabalhar (as custas do povo) e pertencente ao partido politico mais imoral que jah existiu no Brasil e quiçah , no mundo.
JQRN
-04/02/2012 às 10:46
Eles não se impõem limites!!? Tudo é permitido a eles? Como conseguem enganar tanta gente por tanto tempo? Quando as pessoas abrirão os olhos?
sp
-04/02/2012 às 10:44
Uma guarnição inteira da PM consegue, numa situação de prontidão máxima como aquela do Pinheirinho, ficar fora do ar por quatro horas, e ninguém vai atrás? Até para a imbecilidade estudada do Suplciy, o absurdo da acusação passa dos limites…mais: se no meio daquela confusão algum policial conseguisse manter a libido nesse grau de intensidade, estaria desperdiçando uma brilhante carreira como astro de cinema pornô (área em que a capacidade de se manter excitado sob as condições mais brochantes é valorizadíssima).
Não há dúvida: os petralhas decidiram que já tá tudo dominado, e que podem dispensar os últimos cuidados com a lógica, a verdade e a vergonha que a contragosto ainda adotavam ao mentir e caluniar.
SE EU PUDESSE...
-04/02/2012 às 10:44
obs: teclado sem acento e cedilha
-
-
E PETISTA, E FOI MARIDO DA MARTHA, quer mais???????????????
-
-
João Raiva
-04/02/2012 às 10:43
Caro reinaldo, antes de mais nada muito obrigado pelo excelente trabalho que voce desenvolve! Abaixo coloco a opinião do voice prefeito de São carlos (PT) para sua apreciação. Dá para ver bem como o pt faz para se livrar de problemas.
João Raiva
Emerson Leal – Doutor em Física Atômica e Molecular e vice-prefeito de S. Carlos.
Email: depl@df.ufscar.br
Cuba, direitos humanos e Yoaní Sánchez
É compreensível que a Folha de S. Paulo, Estadão, Veja e toda a mídia comercial tenham manifestado profundo desconforto pela posição manifestada pela presidenta Dilma em Cuba sobre a questão dos direitos humanos. Afinal, são órgãos de comunicação de massa profundamente comprometidos com os interesses das elites e das grandes corporações e, portanto, subalternos aos interesses das grandes potências capitalistas.
Não me lembro se foi N. Chomsky ou J. K. Galbraith que disse: ‘A única alternativa ao capitalismo é o socialismo. Então, é normal que os capitalistas usem de todos os meios para demonizar o socialismo’. Se as palavras não foram exatamente estas, o conteúdo foi exatamente este.
No Brasil, é impressionante o nível de ignorância das pessoas de uma maneira quase geral sobre a realidade cubana. Ressalte-se que elas não têm culpa. A culpa é exatamente da mídia comercial e monopolista que, em questões ideológicas, existe para manipular a consciência dos indivíduos, na medida em que só publica o que vem do Departamento de Estado dos EUA e congêneres, ignorando solenemente outras versões – principalmente as de autoridades cubanas.
Vejamos um exemplo de como a mídia omite/distorce dados importantes: quem é realmente Yoaní Sánchez (a jornalista e blogueira cubana paparicada pela direita no mundo todo)? Segundo a mídia, é uma dissidente cubana que luta pelos direitos humanos e pela democracia na Ilha, etc. Contudo, o jornalista francês Salim Lamranium, que a entrevistou em um hotel no centro de Havana, tem outra opinião.
Yoaní saiu de Cuba e foi para a Suíça, onde viveu por dois anos. De repente, decidiu abandonar o “paraíso europeu” e voltar para o ‘inferno cubano’, onde inaugurou um poderoso blog bancado por provedor da Alemanha e traduzido em 18 línguas.
“Qual o preço de tudo isto?”, perguntou a ela o jornalista francês. A blogueira saiu pela tangente e disse que “são amigos e admiradores que bancam sua atividade” ‘intelectual’ de descrever Cuba, seu país de origem, ‘como um inferno’. O entrevistador retruca: “Muitas pessoas acham difícil acreditar nisso, pois nenhum outro site do mundo, nem mesmo os das mais importantes instituições internacionais, como a ONU, o Banco Mundial, o FMI, a OCDE, a União Europeia, dispõe de tantas versões de idioma. Nem o site do Departamento de Estado dos EUA, nem o da CIA contam com semelhante variedade”.
Yoaní é frequentemente ‘premiada’ com milhares de dólares por jornalões e/ou instituições internacionais conservadores e anti-cubanos, além do privilégio de receber telefonema de Obama – o homem ‘mais poderoso e ocupado do mundo’ – e conversar longamente sobre as relações entre Cuba e EUA, um levantando a bola para o outro. Quem sabe destas informações no Brasil?
Para se ter uma idéia de como se desmascara com muita classe e competência uma picareta, ver os detalhes da longa entrevista de Yoaní ao jornalista francês S. Lamranium no site http://www.brasilwiki.com.br/noticia.php?id_noticia=23599. [voltarei à questão de Dilma e direitos humanos no próximo artigo].
Emerson Leal – Doutor em Física Atômica e Molecular e vice-prefeito de S. Carlos.
Email: depl@df.ufscar.br
FEV/2012.
Chris-SP
-04/02/2012 às 10:42
Prezado Reinaldo,
Quero ver o que a Dilma, que caracterizou o caso Pinheirinho como “barbarie”, e o Gilberto Coveiro Carvalho de “terrorismo”, vão ter a coragem de dizer agora diante do que acontece na Bahia do petralha Jaques Wagner que enquanto esta barbárie se anunciava, ele abraçava o corrupto, sanguinário de Cuba. O que a soberana está esperando para decretar intervenção federal uma vez que já ocorreram mais de 35 mortes????
emeesse
-04/02/2012 às 10:41
O Ilustre e digníssimo senador tem a propriedade da sínfise ética; une a indignação e a denuncia, quando deveria elogiar e louvar. De longe o reputo por inimputável, como vc o conhece de perto, acho-o ameaçador como o desconectado Nelsão Breve.
LUCIA
-04/02/2012 às 10:39
Reinaldo, estou pasma!Até aonde chega o cinismo desta petralhada. Moro numa cidade do interior do Paraná e qual foi meu espanto ao ver na praça da cidade um grupelho de estudantes, professores… destilando veneno petralha, com cartazes e frases de ordem contra a retomada da área do Pinheirinho. Eles querem o comando do estado de São Paulo a qualquer preço.O dinheiro está rolando!!!!!!!!!!!!!Povo de São Paulo tenho certeza que voces não vão deixar barato para esta corja orquestrada pelo CACIQUE , Zé Dirceu e PATETA travestido de senador o palhaço Suplici. Olha, o universo já deu a primeiro aviso:Tirou a voz do apedeuta. Aqui se faz aqui se paga!Eles terão amanhã, a colheita do plantio de hoje E será trágica!
Maristela, sp
-04/02/2012 às 10:36
O Suplicy é um fantasma que se deseja engraçado.
Senador da república tem que ser gente séria. Brincadeiras e fanfarronices não combinam nem com o cargo de senador nem muito benos com os interesses do povo brasileiro.
O PSDB precisa se unir para eleger mais senadores e deputados federais.
Curumim
-04/02/2012 às 10:33
Feitas as apurações e nada sendo comprovado, que os IRRESPONSÁVEIS sejam exemplarmente punidos!
Silvio André Isler
-04/02/2012 às 10:32
O que mais me impressiona é divórcio deste senhor. Visto o apresso dele e de sua ex-mulher pelo uso do estupro. Será que no depoimento dos traficantes nenhum citou que um dos praças tenha dito “Relaxa e goza que o estupro é inevitável”?
PORCO CAPITALISTA
-04/02/2012 às 10:31
Só mesmo um idiota para dar voz a um absurdo desses. Essas operações conduzidas por centenas de policiais, não oferecem sequer a possibilidade da ocorrência. Totalmente ridículo. Deveriam internar o nobre senador por demência.
Luiz Antônio
-04/02/2012 às 10:28
Êita família Suplício! Êita famiglia PaTifaria! A coisa da calhordice está mesmo no DNA dos calhordas de aluguel.
OLIVEIRA
-04/02/2012 às 10:27
É importante ouvir o lado da polícia no episódio, e concordo com você que seria um tanto quando difícil acontecer um estupro em meio aquela confusão.Mas de qualquer modo, espero que você ouça ou pelo menos tente ouvir a denunciante,assim, seria respeitado o princípio da isonomia.É só uma sugestão.Abraços…
sp
-04/02/2012 às 10:26
Suplicy se faz de imbecil para esconder que é…um imbecil! As pessoas se fixam no imbecil que ele não é e deixam passar o imbecil, muito mais perigoso, que ele de fato é.
DON QUIJOTE DE LA MANCHA
-04/02/2012 às 10:25
ESTE CÔRNICOARGENTÍNICOIDIÓTICOBESTIFICADO NÃO PASSA DE UM IRRESPONSÁVEL PERNICIOSO NEFASTO PEÇONHENTO MALÍGNO MALÉFICO
INFESTO FUNESTO NOCIVO MANHOSO VAGAROSO DANOSO PEGAJOSO TENEBROSO FACCIOSO ODIOSO …!!! SÃO TANTAS SUAS “QUALIDADES” QUE ATÉ SUA MULHER O TROCOU POR UM ARGENTINO SAFADO …!!!!. DÍGNO DE DÓ …!!!!
Tereza
-04/02/2012 às 10:23
Só complementando o comentário anterior pela falha imperdoável: esqueci a MARTA Suplicy no meu “ACORDA, povo de São Paulo!”
Maria
-04/02/2012 às 10:21
Reinaldo, gostaria muito que o Governador Geraldo Alckmin fosse à televisão em horário nobre e defendesse a Policia Militar do Estado de São Paulo pois notas quase ninguém lê.
Tereza
-04/02/2012 às 10:17
É claro que bandido confia mais na palavra de outro bandido. Como esperar que um petista acredite na palavra de um profissional da PM, quando confrontado com denúncias absurdas de traficantes presos em flagrante? Palavra de bandido tem peso pro partido, né?
.
Maria do Rosário já deve estar estendendo seu manto protetor sobre os cornos desses bandidos que se aliaram ao partido, pelos serviços prestados à “causa” que tanto mal causa às instituições brasileiras sérias, como a PM de SP.
.
Quanto à Suplicy, este SUPLÍCIO que temos de aguentar (ou melhor: sustentar)no Senado Federal… Fazer o quê?
ACORDA, povo de São Paulo! Suplicy e Tiririca é dose cavalar.
Silva
-04/02/2012 às 10:16
Senador Suplicy, se a arteriosclerose cerebral ainda não o atingiu de cheio, você deve compreender que não se usa contra a população de São Paulo, os policiais militares e os jornalistas sérios, as artimanhas e as armas da mentira para usar os miseráveis como proveito político.
Mas de tanto você e outros companheiros a usar já cansaram a todos nós e evidenciaram que não mais devem representar quem é sério, o povo de São Paulo. Não enoje mais essa população trabalhadora e que já não confia mais em gente que usa cueca vermelha por cima do terno, o que assusta até os psiquiatras.
Elias Ellan
-04/02/2012 às 10:16
Boa, Reinaldo! Desmascarou o paspalhão prolixo e manso.
Rino
-04/02/2012 às 10:15
Reinaldo sabe porque ocorre esse tipo de denuncia de um esperto do pt, porque o Governador de S.Paulo e um frouxo, pois qualquer outro teria abrido a caixa de ferramentas contra essa corja de bandidos que se instalaram no poder central, que difamam o Estado de S.Paulo, o que eles querem e meter a mão no cofre de S.Paulo Municipio e Estado, e com certeza esses molengas do PSDB vão fazer de tudo para entregarem de mão beijada ao petismo, escuta que estou falando, grande abraço.
UNK
-04/02/2012 às 10:15
Reinaldo e amigos,
este manélão envergonha o povo trabalhador de São Paulo!
é um “abestado” como se diz no nordeste. É motivo de riso
entre os Nordestinos que acham que este abestalhado representa alguma coisa em São Paulo. O Suplicy, pessoal do Nordeste, é o seu Tiririca de terno!
==========================================================
Atenção Estadão: além do medíocre caderno, anti-tucano e pró Lullo petismo, o Metrópole, o Estadão resolveu fazer um comitê de campanha do Haddad com uma jornalistazinha de Brasília(imaginem Brasília)uma tal de Vera Rosa que se engajou na campanha e, está em plena campanha do Haddad. Elas conseguiram emplacar uma página inteira sobre este rola-bosta do Haddad!! Atenção Ministério Público , tem comitê de campanha do Haddad no Estadão. E uma outra uma tal de Daine Cardoso que completa a “matéria” , isto é uma vergonha!
Enquanto isto o Estadinho só traz fofocas e notícias contra o Alckimin o PSDB e São Paulo. Será que o Estadinho negociou com o Sarney para sair da fajuta “censura”. Há algo de podre no reino da Dillmadearak”
==========================================================
E atenção tucanos, o Marco Maia aquele moleque que é presidente da câmara, e o Ministério Público não o pegou, ele pois, abandonou o cargo sem nomear o substituto, ato que qualquer diretor de escola do interior do Rio Grande do Sul tem que fazer!! Ministério Público , aja!!, Bem esse aí vai abrir uma CPI daquele documento falso da privataria tucana. ATENÇÃO PSDB, ATENÇÃO OPOSIÇÕES. O Lullo-Petismo sem-vergonhista falsários militantes vai tentar inverter a verdade!!
==========================================================
ATENÇÃO , ATENÇÃO ATENÇÃO PSDB DE SÃO PAULO:
OS partidecos PSTU e PSOL braço armado a serviço sujo do PT estão com um grande projeto de provocação.
Portanto NÃO CAIAM NESTA PROVOCAÇÃO COMO FEZ UM MILITANTE DO PARTIDO. O PSDB E O BRASIL DE 44 MILHÕES DE ELEITORES, É CONTRA A VIOLÊNCIA. NÃO ENTREM NESTA PROVOCAÇÃO. ELES ESTÃO A SERVIÇO DO PT PARA ISTO MESMO!!
PORTANTO , DEIXEM A PM , OS SERVIÇOS DA DEMOCRACIA QUE CUIDAM DA SEGURANÇA CUIDAREM DA SEGURANÇA DO GOVERNADOR!!
…………..MUITA CALMA NESSAS HORAS!! …………….
===========================================================
O MAIS IMPORTANTE É USAR TODOS OS NOSSOS CONTATOS EM REDES SOCIAIS, NO BANCO, NA ESCOLA, NOS CLUBES , BANCAS DE JORNAL E FALAR ALTO E BOM SOM:
O PT É UM ANTRO DE CORRUPTOS, FALSÁRIOS, E MAL-CARACTERES,MENSALEIROS, QUE VEM ASSOLANDO A REPÚBLICA BRASILEIRA. LEVE ARGUMENTOS , NÃO ARMAS!!
===========================================================
Vejam a situação da Bahia,um governo petista fraco, a Bahia está um caos, vejam a casa da Moeda do Mantega, veja o caso de Sobradinho muito pior que o pinheirinho,Veja o caso do Agnelo Queirós cujo chege de polícia disse que ele sairia de CAMBURÃO,enquanto em São Paulo se trabalha e produz (isto é terrível para o PT),são os fatos recentes da semana,
===========================================================
FORA LULLA, FORA PT, FORA DILL-MÁ ..IMPEACHEMENT JÁ!!
===========================================================
HÁ ALGO DE PODRE, MUITO PODRE NO REINO DA DILMADEARAK!!
===========================================================
atenção militantes do PSDB : SAIAM COM A FAIXA
……….FORA DILL-MÁ …IMPEACHMENT JÁ!!
==========================================================
isto sim é fazer política e o PT vai começar a ficar com a pulga atrás da orelha….é a voz das ruas….
===========================================================
===========================================================
JOE BASH
-04/02/2012 às 10:11
Reinaldo,
Agora que o visto nao foi concedido ‘a Yoani Sánchez, era hora da imprensa comecar a coletar aquele monte de opinioes que viram noticia por semanas nos sites de noticias e tambem jornal nacional;globo…o que o Suplicy acha do visto negado ? e a Martha ? e o Chico Buarque (se nao encontrarem ele, poderiam tentar com o correspondente em Paris…) e o proprio Senador Sarney ? acho que como voce denunciou recentemente o ^ladismo^ eh uma praga e a propria construcao da noticia fica distorcida pela forma como eles encaram os fatos…se eh do outro lado, faca barulho, fuzile, se for do nosso lado finja-se de morto…a proposito, se perguntada do assunto , a presidenta Dilma - que deu opiniao energica sobre Guantanamo - vai dizer que o assunto visto Yoanez Sanchez eh um problema interno de Cuba ?
Orlando
-04/02/2012 às 10:09
Vamos todos para Bahia!Lá não tem PMs e está tudo uma maravilha!
Peguem o Suplicy e sua turma e vamos todos descansar por lá!
Anon
-04/02/2012 às 10:05
Daqui do Paraná, minha solidariedade a SP e sua PM!
Hagner
-04/02/2012 às 10:02
Para cada ação existe uma reação. Suplicy acaba de encerrar seus mandatos por São Paulo. A população não vai deixar passar me branco esse teatro diabólico que esse petista fez. Com certeza foi uma armação para desviar o foco do terrível governo da Bahia, que abandonou o posto e deixou a população à merce dos bandidos.
Silva
-04/02/2012 às 10:00
Caro Reinaldo, somente aqui no Brasil vemos um homem público querendo denigrir uma Força Pública Secular de bons serviços prestados a população paulista. Com toda certeza a única pessoa estuprada foi a Martha Suplicy, que quando ele era governador daquele estado ela estava transando dentor o Palácio Bandeirantes com o franco argentino. Ali ela meteu chifre na cabeça desse insano. Eu jamais vou respeitar a família Suplicy, pois já mostrou para a população que não existir um pilar familiar: uma Piriguete, um Corno e um filho Louco por causa de drogar. Ora, se ele não teve estrutura de estabilizar uma família, o mais fácil para ele é tentar desestabilizar uma Força Pública e um Estado. Ora, esse Corno Velho fala tanto um direitos humanos juntamente com a histérica Maria do Rosário, outra desequilibrada, deveriam juntar-se e irem à Bahia defender as prisões dos grevistas, pois num passado próximo, eles criaram um monstrinho contra o governo do César Borges, e hoje esse monstrinho está sendo classificado como bandido, técnica petista. Um conselho ao Corno Velho, tente ajudar o governo de São Paulo a equacionar os problemas, afinal você é um representante da população paulista, que o elegeu para representá-lo. Ora, carao Corno Senasor, a sua presidente fez promessa de campanha que iria cosntruir milhões de casas populares, dinheiro tem bastante, se não o tivesse não estaria a Dilma doando dinheiro para os Castros em Cuba, pois afinal somos nós que pagamos seus salários para vocês estarem na vagabundagem e nada fazem em prol do “Brasileiro Honesto e Trabalhador”. Reinaldo, eu sempre vejos esses políticos vagabundos torrando o erário público em melhores restaurantes de Brasília e fazendo putaria no Blue Tree Hotel, onde a piranhagem é coisa de louco. Estou errado caros políticos? Isso é o Brasil, um país mergulhado na “Lama da Corrupção”. Um abraço Reinaldo.
Sonia Regina
-04/02/2012 às 9:59
Bom dia Sr. Reynaldo
Eu já ouvi varias vezes as secções do senado federal e a maioria das vezes em que o senador Suplici falou (salvo engano foi de um Sr. Cesare. Ainda bem que temos a tecla mute no controle.Gostaria de saber quando o Senador Aloysio vai se pronunciar “no senado” para eu poder assistir sem usar a tecla mute.
jotaerreferraz
-04/02/2012 às 9:57
Pensei que ele só fosse manso mas parece que tem o estigma do mal , característico dos PTralhas . É uma pena que debaixo daquele ar de idiota , de limítrofe exista um coração tão ruim . Vou rezar para ele morrer logo , pois está na hora .
lodisval
-04/02/2012 às 9:57
Enquanto a PM do estado de São Paulo presta um valioso serviço aos paulistas os politicos continuam prestando seu habitual desserviço a nação. Só que dessa vez estão tentando atingir uma instituição cujos numeros provam a eficiencia e contra fatos não há argumentos, exceto se voce for um politico do PT. Está na hora de alguns políticos sairem em defesa da nossa policia e creio que isso deva ser cobrado pela população e pelo comando da PM, chega de massacrar nossos policiais pois se nossa PM não é perfeita ela é simplesmente a melhor do Brasil.
Cris Azevedo
-04/02/2012 às 9:56
Rei
Por falar em Pinheirinho
Tenho recebido diversos emais caluniosos de um tal LEONILSON SUPPI (leosuppi@gmail.com) que, pelo que consegui apurar, parece ser de Florianópolis.
Ele é um dos que propagam pela rede , insitentemente, a histótia dos “7 mortos do Pinheirinho”.
Encaminhei, pelas vias disponíveis a um cidadão comum, as mensagens dele para o Governo de S.Paulo. Vamos ver..Sabe como é Alckmin, não?
Aposto um pirulito Kibon de chocolate (ai, que saudade) que esse ser é do PSTU! O que fazer com ele?
Fernando
-04/02/2012 às 9:55
Caro Reinaldo, faltou dizer que esse apalarmado acompanhou o depoimento no MP e assina como testemunha. Outras duas testemunhas - Valeria Amadio Beneton e Joana Mobarah são adivinhe… funcionárias de seu gabinete. A advogada Aparecida Pereira é conhecida em São José dos Campos, como Dra. Cidinha, é advogada ligada a sindicatos adivinhe… controlados pelo PT e pela CUT. O mais lamentável é que a imprensa continue dando destaque para esse tipo de ignomínia. Não têm prova nenhuma, evidência nenhuma e continuam publicando esse monte de mentiras. Reinaldo, onde isso vai parar? Tá na hora de se fazer uma reportagem séria mostrando como agem a indústria de boatos montada pelo PT e pelos esquerdopatas nesse episódio do Pinheirinho.
Anônimo
-04/02/2012 às 9:51
Nos estamos a pe de homens publicos serios, integros, verdadeiros representantes do povo brasileiro! Estamos fartos de palhacos, mentirosos, aproveitadores. Quem vai desmascarar esse homenzinho?
José
-04/02/2012 às 9:51
É.O suplício procurando chifre…em cabeça de cavalo !
Alberto Semer
-04/02/2012 às 9:39
Prezado Reinaldo,
Permita-me discordar com vc num ponto.
Na minha opinião o senador Suplicy é um perfeito idiota ( se existe a perfeição).
pedrao
-04/02/2012 às 9:37
Mentira! Mentira! Mentira! Ou esse senador é um idióta ou é um mentiroso!Como é do PT ,pode ser as duas coisas ao mesmo tempo!
Num improvável governo Suplici ,em São Paulo,seria dito ,com certeza,para a mulher do traficante:
-RELAXA E GOZA,MEU BEM!
nathaniel
-04/02/2012 às 9:37
Cadê os senadores aos quais entregamos nossos votos?
.
Ninguém pra defender a melhor política de segurança pública do Brasil?
.
O que falta? Argumentos?
.
O voto distrital serve pra isso mesmo, podemos depois cobrar dos nossos eleitos o porque de atitudes que têm no senado ou na câmara. Podemos cobrar tanto do senador Suplício do PT sobre as mentiras que disse sem nenhuma apuração e das verdades que esconde acerca da segurança e da atitude truculenta de estados governados pelo PT com qualquer tipo de protesto ou ocupação como também de senadores aos quais votamos e simplesmente não defendem a política de segurança pública de São Paulo, nem acusam as mentiras e o jogo sujo sinalizado pulo Haddad e que serve como uma senha e ao mesmo tempo uma licença para mentir descaradamente.
.
VOTO DISTRITAL É A ÚNICA SOLUÇÃO, SE INFORMEM TODOS SÃO A FAVOR SOMENTE POLÍTICOS, PETISTAS E PMDBISTAS SÃO CONTRA.
.
VAMBORA GALERA LEIAM SOBRE O ASSUNTO NOS LINKS NA HOME DA VEJA
.
VOTO DISTRITAL NELES! A ONDA DO VOTO DISTRITAL ESTA TÃO GRANDE QUE OS PETISTAS E PMDBISTAS PARARAM DE FALAR EM REFORMA POLÍTICA
.
ELES ESTÃO MORRENDO DE MEDO DA ONDA DISTRITAL
.
VOTO DISTRITAL NELES!!!!!
Velho Céptico
-04/02/2012 às 9:37
Prezado Reinaldo: - Desconcordo com você no que diz respeito à mansidão do Suplicy. A mansidão é uma virtude cristã, exercida à exaustão pelo citado senador. Vê-lo falar no Senado é lenitivo para olhos e ouvidos. Seu linguajar sai da planície das obviedades e alça vôos condoreiros, atingindo os cornos da Lua. Os colegas ficam estáticos e extasiados com as construções lingüísticas elaboradas que se assemelham às de Antônio Vieira, tanto na forma como no conteúdo, só que com muito mais brilho. Após aqueles arroubos de oratória, volta à mansidão bovina, sem a baba elástica de Nelson Rodrigues, mas com as aspas pendentes de humildade. É manso, sim. E não adianta procurar chifre na cabeça de cavalo…
Eurico Marques
-04/02/2012 às 9:36
Claramente a campanha para desestabilizar São Paulo e instalar quadrilhas PTistóides aqui está tomando vulto. O coordenador é Lula, a “teleguiada silenciosa” é Dilma e a tropa de muares como Sen. Suplício e outros insetos menores estão com carta branca para fazer as pataquadas de sempre. Aqui não. São Paulo não vai permitir.
fabrice
-04/02/2012 às 9:35
A, digamos, casta dos intelectuais é restrita mesmo considerando a periferia dela; eu tinha amigos em comum com o senador, que o viam como sempre confiável e idealista, tanto que o apelidaram de Dom Quixote, coerente com essa percepção, do público pagante, de idiota ou doido manso. Muito interessante o que v. diz apontando esse lado Gilberto Carvalho dele, o da máscara de santarrão , um Gilbertim mais midiático. Aliás, o que têm de ator os petistas, não fosse o lucro que dá ser governo, fariam enorme sucesso em qualquer Broadway mundo afora…
Célio
-04/02/2012 às 9:33
“…a um senador política e moralmente inimputável.”????
Ficaria muito mais claro para todos anotar: “…a um senador política e moralmente irresponsável por seus atos.”
Anônimo
-04/02/2012 às 9:33
PETRALHA EDUARDO SUPLÍCIO: O SONGA-MANSO
Surfista Prateado
-04/02/2012 às 9:29
As indagações que você faz sobre esta história da carochinha contada pelo senador e pelo ministério petista, até uma passarinho que passou voando na janela é capaz de fazer. É o óbvio. Só não vê quem não quer ver, os petistas e os esquerdopatas em geral.
ULISSES
-04/02/2012 às 9:26
A suposta denúncia não se sustenta em nenhum sentido. É totalmente ilógico que 10 militares, em pleno flagrante de tráfico de drogas, abusassem sexualmente de uma mulher por 4 horas seguidas, exibindo os crachás e respectivos rostos. Fosse um PM apenas seria mais crível, já que a carne é fraca. Mas os 10! Não dá para dar crédito à essa estorieta de Supla. E quanto a Supla Reinaldo, discordo de você. Suplicy é tido como idiota dentro do próprio PT.
Papa Mike Indignado
-04/02/2012 às 9:26
suplicy,
não tem o que falar,
vai pra casa Orar…
mceu
-04/02/2012 às 9:25
isso é desespero dos ptistas, atirando pra todo lado, já perceberam que o povo de São paulo não os quer por aqui
Papa Mike Indignado
-04/02/2012 às 9:24
O Coronel Alvaro Camilo,
A Assessoria Juridica da Polícia Militar,
bem como as Associações de Oficiais da Reserva,
de Oficiais,
de Sagentos e Subtenentes,
de Cabos e Soldados,
deve REPUDIAR o Comportamento desse sujeito,
deve exigir Desculpas e pedir na Justiça Indenização por
danos causados a Instituição Polícia Militar,
Sem falar naqueles deputados salvadores da Pátria que só lembranm dos Policiais Militares e de seus familiares em Época de eleição, depois somem iguais ratinhos pra suas Tocas,
Não devemos aceitar passivamente mais uma vez as ações desenfreadas desse sujeito metido a besta,
Paulistas e Paulistanos,
Basta olhar para a Bahia e ver a Importancia da Polícia Militar que parou a alguns dias e o caos que se criou,
Acorda População Brasileira antes que seja tarde e a desgraça instalada contemple os seus…
JOE BASH
-04/02/2012 às 9:24
Reinaldo,
Esse comentario sobre o Suplicy suscita a duvida mais seria sobre a qualidade do voto do brasileiro. Temos 81 senadores eleitos no Brasil para 8 anos de mandato e eis algumas perolas - Sarney, Renan, Collor, Martha Suplicy, Eduardo Suplicy, Jader ou Marionor, Alfredo Nascimento, Epitacio Cafeteira, Lobao Filho, Ivo Cassol, entre outros…os brasileiros estao se dando conta do que estao fazendo consigo mesmos ?
Ivo Barreto
-04/02/2012 às 9:23
Caro Reinaldo,
Com tanto papel desempenhado pelo nobre senador na verdade ele desponta com um tipo que no norte e chamado de leso e de ” o ultimo a saber”, afinal e uma grande condecoração. Muitos dizem que e melhor de que ser senador que só e pó oito anos e pelo que carrega será a vida inteira. Com isso, lá no fundo e melhor ter pena sem contudo lhe dar emprego importante e caro para os contribuintes, esse fato reflete que o Senado precisa ser reduzido .
Abracos
WILLIAM TELLES
-04/02/2012 às 9:18
Prezado Reinaldo, o que SP pode esperar desse desmiolado trapalhão, o que o PT e o país estão esperando desse indivíduo? Quem esteve em Nova Iorque procurando a funcionária do senado enterrada em Brasilia assassinada pelo marido? Quem atendeu um telefonema de detento na rebelião do Carandiru,deu solidariedade a criminosos mas não quis comer a quentinha do presidio? Quem viajou com a namoradinha M.D.passou lua de mel em Paris com despesas pagas pelo Senado?Quem defendeu o assassino Batistti? Quem desfilou pelo Senado com a sunga do Super-Homem? Quem deu cartão vermelho para o Sarney da tribuna no Senado? Desse indivíduo,abilolado, o que mais devemos aguardar? De Gaulle tinha razão!!
Maria Cristina SP
-04/02/2012 às 9:16
Reinaldo, o que mais me choca é a passividade do PSDB, do Kassab. Com essa gente chegada ao banditismo, a inércia me revolta.
Brasileiro Indignado
-04/02/2012 às 9:13
Reinaldo e Leitores,
O que esperar de um sujeito que deixa a mulher e filhos em casa e vai dormir na Casa de Detenção com Facinoras???
MRT
-04/02/2012 às 9:12
O Suplicy é o pior dos PeTralhas.
Ele é dissimulado.
Nunca fez nada por SP, só defendeu direitos humanos de bandidos perigosos.
Fora Suplicy!!!!
Milton
-04/02/2012 às 9:10
Reinaldo, Não se canse de denunciar! Saiba que você não só é ouvido como tem credibilidade. Aliás dos poucos homens que posso dizer que conheço neste país com estatura moral para deixar claras as atitudes do PT para ganhar o governo de São Paulo. De Suplicy o que dizer? Um senador da República que se permite vestir uma cueca por cima das roupas? Não se entende como o paulista no geral pessoas tão exigentes ainda votem nesse cara!
LIMA
-04/02/2012 às 9:08
REINALDO.
QUE O BABACA É MENTIROSO, CINICO E OUTRAS COISAS MAIS, TODOS SABEMOS E DESDE O TEMPO QUE SUMIU E PREOCUPOU SEUS FILHOS COM SUA ATITUDE. O DESAPARECIMENTO SE DEU, PARA QUE ELE PUDESSE PENSAR SOBRE O AMOR. TIPO DESSE NÃO MERECE REPRESENTAR O MAIOR ESTADO DO PAIS, MAS REPRESENTAR OS BANDIDOS PETRALHAS, SENDO UM DELES, AI PODE SER. TEM CONDIÇÕES PARA TANTO.
Maria Cristina SP
-04/02/2012 às 9:06
Suplicy, o idiota esperto, cara de manso e um perfil de delinquente moral. Atrás daquilo que mostra ser aos idiotas que acreditam na suavidade dele, está um homem de carater duvidoso. Age nas entrelinhas, teatral, defende os invasores criminosos, defende exaustivamente Cesare Battisti e os delinquentes mais pérfidos.
Um nojo, qdo o vejo, seja no plenário, diante das câmeras ou em qualquer outro lugar, tiro o foco dessa figura repugnante, ardilosa, perigosa e acima de tudo, do mal, porque mentira é algo que me causa revolta. Imoral.
Ana Leal
-04/02/2012 às 9:02
Caro Reinaldo:
Bem que você poderia ENTREVISTAR O SEN.(SIC) SUPLÍCIO e ele mostrar ÀS PROVAS À RESPEITO DESSE ESTUPRO NO PINHEIRINHO(JÁ QUE AS PRISÕES OCORRERAM NO CAMPO DOS ALEMÃES???). E, também, poderia lhe perguntar o que ele acha sobre AS POLÍCIAS DOS ESTADOS GOVERNADOS(SIC) pelo PT/PSB: Acre, Piauí(ALUNO CÉGO??), Bahia(MANIFESTANTE CÉGA), Pernambuco, Ceará?? ONDE A POLÍCIA DO PT/PSB DESCEU O PAU NOS MANIFESTANTES, APENAS POR PROTESTAR AO AUMENTO MAIS UMA VEZ DAS PASSAGENS??? Ou para este Sen.(SIC) nos Estados governados por SEUS PARES PODEM DESCER O PAU(E OS DIREITOS HUMANOS NÃO EXISTEM), porém, em SP, COM ORDEM JUDICIAL, A POLÍCIA NÃO PODE FAZER O SEU TRABALHO(ONDE PETISTAS CLAMAM POR DIREITOS HUMANOS??? OU PARA O SEN.(SIC) SÃO 2 PESOS E 2 MEDIDAS???
Lyon
-04/02/2012 às 9:02
O senadorzinho suplicy poderia fazer campanha para o sistema de segurança da Bahia.
No (des)governo jaques wagner, o número de homicídios QUADRUPLICOU na Bahia.
Lyon
-04/02/2012 às 9:01
Suplicy que nunca foi lúcido tem piorado com a idade.
Como pode o povo paulista eleger figura tão bisonha?
GamoR1
-04/02/2012 às 8:58
“Sim, meus caros, chegamos ao ponto em que a palavra de três pessoas presas por tráfico de drogas vale muito mais do que a dos policiais militares.”
Para nós que residimos aqui pelo interior não é novidade nenhuma. Aqui pelo interior só tem presídios, e os boatos que sairam de lá nas últimas eleições é que o PCC estaria colaborando na eleição de alguns políticos com a certeza de vitória.
Contavam e a gente não acreditava, agora os fatos estão a confirmar.
Esses Petralhas et caterva terão que ser combatidos com veemência.
tito
-04/02/2012 às 8:56
sr. reinaldo
A policia militar de s. paulo tem que empalar este senador para ele aprender a ter nrespeito com a nossa gloriosa policia.
senador VAI SE CATAR.
TITO
Antonio Augusto
-04/02/2012 às 8:56
Essa Familia já vem de longo tempo fecundando idiotas e deve pegar por osmose!
Lia/SP
-04/02/2012 às 8:55
Concordo inteiramente com você, Reinaldo.
Suplicy não tem nada de idiota, muito pelo contrário. Já tive a oportunidade de ver a figura bem de perto e, como você mesmo aponta, a imagem que ele faz passar ao seu “bom e fiel” público é minuciosamente calculada.
Tontos, apalermados e idiotas são os que acreditam que ele tem essas características.
Espero, sinceramente, que nas próximas eleições esse senhor seja devidamente expurgado da vida política pelo eleitorado paulista, que não merece ser representado por dois Suplicys no Senado. Acorda, gente!
Adriana Dias
-04/02/2012 às 8:51
Meu Deus, Reinaldo! Onde vamos chegar com essa politicagem “vermelha”? Estamos fritos! Imagine essa gente no comando da maior cidade do país. O pior é que a maioria, que não se preocupa muito em pensar, prefere acreditar nesse monte de barbaridade dita por esse Senhor irresponsável. Será que o que vimos na Presidência da República anterior já não é suficiente para querermos esse pessoal bem longe daqui? Grande abraço Reinaldo e continue sua luta, por favor.
Alexander Dominguez
-04/02/2012 às 8:50
sinceramente…quem ainda vota neste PT onde só tem malucos, irresponsáveis, corruptos e pessoas sem caráter não tem um mínimo de juizo !! Onde este país vai parar ? O PT quer transformar o Brasil numa mistura de Cuba e Venezuela. E como o Reinaldo falou, boa parte do jornalismo é hoje um animal de estimação do PT ! é simplesmente uma VERGONHA !
ed
-04/02/2012 às 8:49
TIO REI, ESSA SITUAÇÃO ME FAZ LEM BRAR MEU TIO QUE QUANDO VIA A ESTRELA DO PT FICAVA APAVORADO. E ELE TINHA RAZÃO !!
E AQUI NO RIO O SERGIO CABRALALAU DISCIPULO DO LULALAU APRENDEU TUDO DIREITINHO ,AGUARDE SÓ O QUE VAI ACONTECER AQUI APARTIR DO DIA DEZ.INFELIZMANTE!!!
JB
-04/02/2012 às 8:46
Vou denunciar o senador eduardo suplicy por crime de tortura. Motivo: Após um longo período sem assistir às sessões do Senado - virou casa de mãe joana - ontem à noite resolvi sintonizar a tv senado, justamente quando estavam reprisando a fala desse senhor. Que sofrimento! O homem é enrolado, repetitivo, uma verdadeira tortura. Creio que até seus pares não estavam aguentado mais. O que é pior: logo a seguir, quando o Senador Aloysio Nunes estava esclarendo os fatos, ele pediu um aparte e voltou à mesma lenga-lenga insuportável, tomando um bom tempo do seu colega.
Fernando
-04/02/2012 às 8:42
esse caso não é o dos traficantes, que mantinham uma feréns ?
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/grupo-invade-casa-apos-reintegracao-e-faz-familia-refem-coqueteis-molotov-sao-apreendidos-dois-se-preparavam-para-explodir-deposito-de-gas/
Emilio
-04/02/2012 às 8:39
Meu Deus! O estrago do petismo está sendo maior do que eu imaginava. Demoraremos décadas para livrarmos deste mal.
Vanderlei Nunes
-04/02/2012 às 8:33
Esse Senador é um sem-vergonha. Nunca gostei dele. O que ele fez não pode ser chamado de Injuria? Não cabe uma advertência do senado ou até a interpretação de falta de decoro? Cadê o PSDB do do Senado? Vão ficar calados?
capixaba atento
-04/02/2012 às 8:32
Reinaldo, esse Senador Suplicy é um petista asqueroso, nojento,mentiroso contumaz … Ele sim, é um ESTUPRADOR da verdade, que, na boca suja dele, SEMPRE foi VIOLENTADA e ultrajada !!! Suplicy já foi protagonista de muitas acusações levianas e irresponsáveis contra os seus ADVERSÁRIOS, sempre para beneficiar o PT. Ele é um notório puxa-saco do Lula, que faz desse político asqueroso o que bem entende, incluindo nisso, sua ex-mulher Marta, a qual, só não será candidata à Pref. de SP por o Lula não permitiu … subserviência a Lula que parece mal de família … Infelizmente, Suplicy, quanto mais velho, mais IRRESPONSÁVEL fica …o que não é pouco ! É bom lembrar TAMBÉM que Suplicy sempre age contra São Paulo, especialmente nos episódios que envolvem interesses do seu nefasto partido, o PT. Ele é apenas um representante do lulismo, não de São Paulo. E mais, quando Lula levanta a voz, ele morre de medo … pode até “borrar” nas calças …
PACATO
-04/02/2012 às 8:23
BOM REI.
O PT governar São Paulo?!Sem chance nenhuma,e dou-lhe 2 motivos:
1-Essa seita não tem candidato com cacife para tanta responsabilidade(Nem com o molusco doente,ouso dizer.)
2-O mais importante:O eleitor paulista,em sua maioria,é mais esclarecido e enxerga bem,não se deixando envolver por mentiras,falas e atos irracionais desta seita de vida curta!
À Polícia Militar os nossos agradecimentos e que não esmoreçam!Continuem o ótimo trabalho.
…E na paz seguimos.
Mariazinha
-04/02/2012 às 8:23
Por que é que os paulistas insistem em reeleger essa coisa como senador? Será que ele vai se desculpar com a PM se as supostas denúncias de abuso forem falsas?
Fe/Brasil
-04/02/2012 às 8:22
CÉREBRO EM DECOMPOSIÇÃO! - O senador Suplicy não passa de um pobre diabo com o cérebro “comido” pelas pancadas do boxe e pela lavagem feita pelos comunistas que o dominam. Sua posição criminosa e covarde, busca esconder seu silêncio nojento a respeito dos ladrões que atuam no governo, sobre os atos petistas e dele próprio que só pedem direitos humanos para bandidos e assassinos que aterrorizam as famílias brasileiras e para ditadores feito os irmãos Castro, Hugo Chávez, Mahmoud Ahmadinejad, Bashar al-Assad e tantos outros déspotas que ele defende de peito aberto, de alma lavada e de cérebro em decomposição.
jorgconforte@hotmail.com
-04/02/2012 às 8:16
São Paulo não merece uma pessoa tão medíocre igual a esta. Ue o chamo de Eduardo Suplício. Este cara é um idiota; Já cantou para a embaixador americana a canção “Blowing in the wind” e vestiu uma cueca vermelha sobre o terno. Quando ela também vai discursar pela destruição dos laranjais no Estado de São Paulo e pela destruição da plantação de eucaliptos no Rio Grande do Sul, pelo bando do MST.
emeesse
-04/02/2012 às 8:12
Deus na Carta aos Romanos nos revela que Ele controla as ações dos ímpios para que suas maldades não passem dos limites e conspurquem ainda mais Seu Universo; no entanto, chega uma hora em que Ele se “aborrece” com esses pecadores e os abandona, em outras palavras, solta-os na ladeira da impiedade e a partir daí é um Deus nos acuda.
Vão desembestados ladeira abaixo. A punição deles será bem maior do que seria se Deus não tivesse largado o ímpio na ladeira. Os petistas todos estão nessa situação, os fatos nos revelam isso.
Luiz
-04/02/2012 às 8:08
Que crédito pode haver nas palavras de quem apóia um terrorista condenado que vive em nossa pátria?
Quantas “moral” ele possui mesmo?
brasil 2022
-04/02/2012 às 8:07
Eu tenho uma sugestão aos baianos.
Usem a internete…para a cidadania, como fazem muitos paulistas e nordestinos.
A inclusão digital é uma realidade para milhões todo ano, deveria servir para a inclusão cidadã tb!
Como ? participando!
Você sabe o site, página da sua cidade? do seu Estado? do seu País? Entre neles…pelo menos uma vez…POR ANO! e participe!
Do http://www.senado.gov.br ? da http://www.camara.gov.br?
Entre e pergunte : Qual a taxa de homicídios da sua cidade? e o que ele está fazendo para diminuir isso!!!
Se os homicidios não dimininuirem pelo menos 20% em quantro anos…NÃO REELEJA NINGUÉM, NINGUÉM , de presidente a vereador!!!!
A redução de homic´dios é um ótimo indicador de probidade e competência na Administração Pública!
Quem não sabe, procure quem sabe, ensina a gestão pela qualidade!
Senão reduzir em 6 meses, os governantes devem substituir os responsábeis e colocar aqueles que estão reduzindo!!! Em todo lugar existem pessoas, servidores que são melhores e mais competentes do que outros, isso é MERITOCRACIA!!!!! Que deveria ser seguido também pelo governo de S. Paulo! para diminuir ainda mais! Eu pergunto ao SR Governador - Qual a região de maior e menor redução de violência no EStado?????? Se ele responder no Ato, eu dou R$ 10 mil , no ato!!!!!
Os que mais reduzem…devem ser promovidos para atuar em áreas maiores etc….Isso em todos os campos da ADM publica, princípio da eficiência , Art 137 da CFederal e 111 da Const ESt.
http://www.brasil2022.gov.br por um Brasil sem violência.
Muito obrigado, Reinaldo!
elianemoura
-04/02/2012 às 8:06
Aconteceu a mesma coisa aqui no Rio; a favelada acusou um homem do BOPE de tê-la estuprado durante uma das operações “calmas” que o BOPE faz lá.
É claro que as autoridades acreditaram logo!
E lá foi a favelada pro IML pra ser examinada pelo legista e saiu o laudo: Ela nem tinha tido relações sexuais recentemente! Mas mesmo assim o secretário num sei das quantas ainda achou que ela falava a verdade.
Não aconteceu rigorosamente nada com a mentirosa, que devia ser presa por falsa comunicação de crime.
O link:
http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL1299724-5606,00-EXAME+DE+MULHER+QUE+ACUSA+POLICIAL+DO+BOPE+DE+ESTUPRO+DEU+NEGATIVO.html
José Teixeira
-04/02/2012 às 7:59
Meu caro Reinaldo, os membros do PT passam o mandato todo à procura de factóides e vão montando o guia que servirá de munição aos candidatos de sua legenda nas próximas eleições! E mais, os ptistas estão tão acomodados e a vontade na máquina administrativa q já abandonaram há tempos a preocupação com a imagem que passam para os eleitores, mesmo aos militantes, que, por consequência, se tem alguma preocupação, terminam tendo que justificar o injustificável, ou, pelo menos, tentar! Esse Suplicy é um leviano, descarado, que serve de maneira mansa e cordial aos verdadeiros demônios que conduzem e coordenam as ações do partido! Dele se pode esperar tudo! Portanto, nada de novo no front! Saudações!
rosi
-04/02/2012 às 7:59
me parece uma maneira de não deixar o assunto acabar. Conforme cada mentira é desmentida, surgem outras. Essa foi bem planejada afinal o assunto abuso sexual tomou as páginas de revistas e jornais há poucos dias, caso BBB, que por sinal não deu em nada. Ao passo que essa também for descaracterizada, novas virão.
Olegário
-04/02/2012 às 7:59
Sugiro aos amigos comentaristas este artigo de RA para Veja de 2006. Muito atual! :
É preciso civilizar
os bárbaros do PT. Link esta nesta página no lado direito.
“Faz 26 anos que os democratas se ocupam de atrair o PT para a civilização. Os tupinambás e os caetés, no entanto, resistem e tentam impor o canibalismo como algo doce e decoroso. Mas continuamos aqui, firmes no nosso papel de jesuítas, crentes na nossa missão civilizadora, esforçando-nos para catequizá-los, fingindo que são tupis amistosos”
K.
-04/02/2012 às 7:57
Obrigado, Reinaldo.
Eles tem a mentira como método.
JONAS PINHEIRO
-04/02/2012 às 7:55
Bom dia Reinaldo.Muita saúde e paz a Voçe e Sua Familía!!
Abaixo a notícia no Estadão .É mais um bandoleiro do pt a querer sitiar “São Paulo”:
Denise Madueño, Estadão.com.br
No primeiro dia da volta do recesso parlamentar, o presidente da Câmara, Marco Maia (PT-RS), criou três comissões parlamentares de inquérito, deixando a oposição na mira da CPI da Privataria.
Desde que assumiu o cargo há um ano, Maia vinha barrando todos os pedidos de CPI. Agora, além das três abertas na quinta-feira, há mais duas na lista de espera: a que busca apurar o pagamento dos royalties da mineração e o pedido de investigação de privatizações no País com base no livro A Privataria Tucana.
As regras da Câmara permitem o funcionamento de cinco CPIs ao mesmo tempo. Maia tem em mãos um instrumento de pressão sobre a oposição, com potencial de desgaste político ainda maior em um ano eleitoral.
O livro usado no requerimento de CPI, do jornalista Amaury Ribeiro Jr., aborda a chamada era das privatizações do governo do presidente Fernando Henrique Cardoso.
Leia mais em Presidente da Câmara tira CPIs da gaveta e põe oposição na mira
Anônimo
-04/02/2012 às 7:45
Ai, que preguiça me dá esses ataques que são um verdadeiro terrorismo político dos petralhas. Ainda bem que muita gente hoje já sabe do que se trata.
Lucaveira
-04/02/2012 às 7:44
Meu caro Reinaldo, a atuação do Suplicy tem uma explicação moral e clínica.
Por ser petista a senador é desprovido de condições intelectuais que lhe permitam ter uma mínima noção de moralidade. Já a explicação clínica está na recente pesquisa do IBB ( instituto brasileiro dos abestalhados) que prova que elementos que recebem durante anos pressão sobre a caixa craniana, na forma de apêndice semelhante ao dos caprinos que caracteriza certos seres imaginários, podem sofrer desvios psicológicos tornando-os irremediavelmente um mitomaníaco.
Mas o senador pode ficar tranquilo, esses apêndices não existem . Pura imaginação, coisa de gente malvada que coloca isso na sua cabeça.
Rodrigo
-04/02/2012 às 7:41
Mais uma vez, São Paulo capital e estado estarão livres das mãos imundas do PT (Parasitas Totalistários). E é isto que os petistas não se conformam. Sen. Suplicy, vá procurar uma reconciliação do dona Marta, meu querido. Pare de pensar em estupros alheios…
Eduardo
-04/02/2012 às 7:37
E o pior é que o Aloysio Nunes, senador mais votado do Brasil, contestou a “armação” do Suplicy de uma forma extremamente tímida, quase pedindo desculpas… Realmente, com essa “oposicinha” nós vamos longe…
Paulo Boccato
-04/02/2012 às 7:37
SUPLICI É UM HOMUNCULOZINHO RIDICULO; UMA CARICATURA FOLCLORICA E POLITICA .
Paulo Boccato
-04/02/2012 às 7:36
UM HOMEM QUE SENDO ASSATALDO NO AEROPORTO DE CONGONHAS ,APOS O (ATENÇÃO AQUI) O POLICIAL MILITAR QUE EMPRENDEU PERSEGUIÇÃO A PÉ PRENDER O BANDIDO , O QUE FEZ?MANDOU, ORDENOU PERENPETORIAMENTE AO PM QUE SOLTASSE O BANDIDO !!!!!!!!!!!!!!
Olegário
-04/02/2012 às 7:35
Reinaldo, este tipo de ação coordenada do PT serve, a meu ver , apenas para atiçar a militância. Estou entre quem acredita que a colas se divide nos 3 terços ainda. Como sempre, quem resolverá a parada vai ser o elitor menos politizado. Aquele do terço indeciso.
Karlos Santos
-04/02/2012 às 7:34
É… o RJ não é o único estado da federação à eleger gente asquerosa.
JoaoBobo
-04/02/2012 às 7:34
Estupro de quatro horas!!! Só mesmo um idiota acreditaria nisso.
Paulo Boccato
-04/02/2012 às 7:34
UM HOMEM QUE SE DEITA NA CELA COM PRESOS,
QUE LEVA MINIATURAS DE CAMINHOEZINHOS AO PLENARIO,QUE CANTA USANDO O MICROFONE DO SENADO,
QUE DIZ VER VIVA GENTE EM UM ESTADIO QUE DEPOIS SABIA-SE MORTA HA DIAS,
E POR AÍ VAI…
SUPLICY É A FIGURA ROTUNDA DO RISIVEL DO RIDICULO !
joaol
-04/02/2012 às 7:33
Essê senador e um pau mandado,e pra desviar a atenção dos acontecimentos na Bahia e dar assunto pra imprensa manipulada.
Gil
-04/02/2012 às 7:30
A que ponto chegou esse Suplicy…
Por trás do ar de cordeiro está o lobo sanguinário.
E o que dizer da imprensa no Brasil de hoje? Meu Deus, já houve tempo em que valia a pena ler jornal. Depois desse aparelhamento, o que sobra? Nada ou quase isso.
Que profissão rasteira é a de jornalista. Tão nobre que foi no passado, tornou-se o jornalista um cumpridor de ordens, pau-mandado do governo do plantão.
Não é à toa que medicina, relações internacionais e engenharia lideram com folga os cursos mais procurados da Fuvest. Jornalismo já foi um dos cursos mais procurados. Mas ainda bem que os jovens já perceberam a fria em que iriam se meter e estão buscando outras profissões, essas que não ficam à mercê do dinheiro público.
Quanto a Suplicy, o que dizer mais? Que no caráter, ele e Marta se merecem…
Claudio
-04/02/2012 às 7:21
Será que esse petista canalha e nojento esquece que o PT pode vir a governar São paulo um dia? Ele está disposto a enfrentar o antagonismo da corporação PM a um governo do PT por causa dessas calúnias miseráveis que ele e os amigos de partido dele estão praticando? Os oficiais e soldados da PM paulista estão só vendo essa tentativa dessa marginália (que não expurga seus bandidos internos como Zé Dirceu, Delúbio Soares, Palooci etc) de prejudicá-los. A PM PAULISTA NÃO VAI ESQUECER ESSA CAMPANHA PARA TENTAR FERRÁ-LA DIANTE DA OPINIÃO PÚBLICA E DA JUSTIÇA, SEUS PETISTAS VAGABUNDOS! VEJAM O EXEMPLO DA BAHIA E O ESTRAGO QUE UMA CORPORAÇÃO DESSAS PODE FAZER NA VIDA DE UM GOVERNADOR. OS PMS DE SÃO PAULO NÃO VÃO ESQUECER, CANALHAS!
ricardo
-04/02/2012 às 7:13
céus, la na BBC Brasil, traficante agora eh “vendedor de pedras de crack”…socooorroooo!!! eh, foram alçados a condição de trabalhadores formais, agora são “vendedores”…talvez já possam ate requerer aposentadoria, não?
Rubens Costa
-04/02/2012 às 7:00
Reinaldo, bom dia! Poucos se lembram de que o Hélio Bicudo foi vice-prefeito da Marta Suplicy. Depois de alguns meses de govervo, pediu demissão do cargo e, principlamente, do PT que ajudou a fundar. Se demitiu, pois viu o grau de corrupção que a Martaxa estava implantando no seu governo. Bom, coloco isso apenas para dizer que o Hélio Bicudo não tolerou a corrupção, decisão essa que estava estruturada no seu carater e na sua honra. Já o senador Suplicy resolveu se fazer de morto, ou melhor, de um imbecil para fazer de conta que é um inocente útil. Desta forma, vez ou outra, canta no senado, se presta a papéis ridículos, inclusive na vida pessoal, apenas para que todos revelevem o senador, assim, vamos colocar… meioi imbecíl, talvez meio retardado. Nem mesmo o pessoal do PT quer o senador, tanto é que ficou onde está, jamais foi convidado paa nenhum cargo. O Hélio Bicudo ao perceber o verdadeiro PT, deixou o governo e o PT. O Suplicy, sabendo tudo o que sabe, se fez de idiota para que ninguém o cobrasse.
Marcus Meyer
-04/02/2012 às 6:56
Lição Número Um: Um petista jamais perde a viagem! Se tudo o que tentou até o momento não deu certo, um petista se supera e inventa uma mentira ainda mais absurda, mas nunca desiste. Suplicy é aquele que defendeu os sequestradores de Abílio Diniz, o mesmo que chegou ao cativeiro antes da polícia, ou ainda o que se cala diante dos abusos da Polícia do PT no Acre, no Piauí e na Bahia! Também é o que aparece de cueca no plenário do senado! Suplicy faz o papel de corno manso é um imbecil funcional, facilmente manipulado pelos líderes de seu partido!
Olivia
-04/02/2012 às 6:52
Nossa, são apenas 0649 da manhã e seu blog já está congestionado!Parabéns…
Senador Suplicy entrou numa seara difícil pra ele.Votei nele por dois mandatos e no terceiro o achei meio imbecil…É evidente que o caso Pinheirinho foi explorado de má fé e estamos de olho!
Dilmubarak é ditadora do Brasil
-04/02/2012 às 6:51
Arrogância de Suplicy não é surpresa para ninguem.Ele se acha um feitor com chibata.
heloisa bizzo
-04/02/2012 às 6:47
Por que o Senador Aluízio Nunes não
subiu a tribuna para defender a
a Policia Militar de SP, seu
Governador e seu partido? Nossa como
esse PSDB e lento para contra atacar!
Me dá mais raiva desse partido por
que o PT faz sempre o que se espera
dele!
wellington guimarães
-04/02/2012 às 6:35
Viva Shakespeare!
Eduardo o quê?
Luis Peres - @BahiaClub
-04/02/2012 às 6:31
Durante anos nutri admiração por um único PeTralha: o Senador Suplicy. Aquele que nunca esteve envolvido na camarilha delituosa do partido dos “trabalhadores”.
Contudo, pude observar sua subserviência e seu modo reptício de ser, e agir, fingindo uma pseudo honestidade, para ser sempre um porta voz idôneo de denúncias contra os adversários da corja.
Mas, nada como um dia após o outro. E chegou o dia da queda da máscara. Quando de sua recente candidatura à Prefeitura de SP, ele nem foi recebido pelo Deus todo poderoso, quando seria avisado que não era candidato e ponto. E como um carneirinho manso não reclamou.
Realmente tudo é um grande jogo de cena, onde ele finge estar fora da cúpula ora carcomida por denúncias e aparece como prestigiado delator.
É terrível ver um Senador da República servir de mero garoto de recados.