Blogs e Colunistas

16/11/2009

às 17:41

ESTA ESQUERDA EU RESPEITO!!!

E o pessoal do Vanguarda Popular, o único partido de esquerda que eu realmente respeito, continua a mandar bem. Reproduzo um post:

ALERTA DUPLIPLUSVERMELHO! O Partido do Povo sob ataque! PDF Imprimir E-mail
Escrito por Emmanuel Goldstein   

CAMARADAS! ALERTA DUPLIPLUSVERMELHO!

Vivemos na época histórica da passagem do capitalismo ao socialismo. Enquanto não terminar esta época, restará necessariamente aos exploradores, como dizia o camarada Lênin, a esperança de restaurar o capitalismo e essa esperança se transforma em tentativas para restaurá-lo.

Camaradas! A burguesia e seus asseclas escolheram uma data simbólica para atacar o Partido do Socialismo, o Partido do Povo, nós, a Vanguarda Popular ©!

Nesta sexta-feira, 13, iniciou-se um ataque insolente e descaradamente a fim de salvar a classe dos exploradores, a fim de restaurar a dominação mundial dos capitalistas, a fim de fazer a roda da história girar para trás!

Aproximadamente TRÊS MIL reacionários e quinta-colunistas, por meio de destruições e sabotagens, procuraram enfraquecer a Vanguarda Popular © para restaurar o capitalismo no mundo! Mas, graças à vigilância Revolucionária do Partido e ao novo Sistema Operacional de Proteção do Povo, o ataque foi reprimido num abrir e fechar de olhos e a quinta-coluna foi desmascarada e destruída.

Os investigadores do Partido já descobriram de onde partiu e quem foi o mentor deste ataque contra o Povo. Os planos de agressão e a ordem partiram do Blog do Arqui-reacionário Reinaldo Azevedo!

Quem é Reinaldo? É um ideocriminoso confesso! As provas que temos são muitas, mas basta aqui destacar a confissão vergonhosa deste traidor do Povo:  

Meu delírio de violência é matar passarinhos. Não sou um homem bom. Tentam mandar em mim com sua rotina anunciando auroras: ‘Vai dormir, vai dormir’. Fico destroncando seus pescocinhos em pensamento como quem conta carneiros. … Já adverti, não valho nada, não quero convencer ninguém, não sou bom e torço em pensamento pescoço de passarinhos. (*

A maldade no coração deste velho homem parece não ter limites!

“Acionem a tecla SAP e visitem o site Vanguarda Popular“. Eis a prova irrefutável de que o ataque adquire um caráter bem definido, não só de um ataque absurdo, mas também furioso contra o Partido.

Camaradas! O que a tecla SAP faz? Ela ativa o SISTEMA ANTI-POVO! (também conhecido como SISTEMA DE ATAQUE AO POVO).

Por que os reaças são tão reacionários? Por que os inimigos do Povo procuram quebrar a unidade da classe operária e destruir o poder dos trabalhadores nas democracias populares?

Desde que existe, o Partidão tem sido objeto dos mais brutais e criminosos ataques capitalistas. Hoje ainda, a burguesia reagrupa suas forças combalidas no campo do imperialismo para realizar seus fins escravizadores. Eles sabem que os membros do Partido e as massas das democracias populares libertaram-se definitivamente do caminho da servidão e da escravidão capitalista.

Companheiros, as manobras de divisão dos patrões são ataques contra TODOS os trabalhadores do mundo. Os nazi-burgueses criam e desenvolvem mecanismos traiçoeiros para atacar o Partido do Socialismo. No entanto, o glorioso Partido do Povo possui a maior experiência de luta contra os imperialistas e seus agentes!

Estejamos sempre atentos, e reforcemos mais do que nunca nossas ligações com as grandes massas, especialmente sindicatos operários e camponeses, porque sem o apoio delas, do Povo organizado, o inimigo capitalista poderá se infiltrar nas fileiras do Partido.

Em marcha, pois camaradas, para a vitória de nosso Partido!

O povo, unido, jamais será vencido!

Viva a unidade de nosso Partido!

Viva o proletariado sindicalmente unido!

Viva o Partido do Povo!

Hasta la victoria, siempre!
 P.S. O Grande Irmão ainda não consegue entender porque as subseções do Partido, como os sites humorísticos populares e democráticos vermelho.org.br e midiaindependente.org, não fizeram nenhum abaixo assinado para protestar contra mais esta agressão raivosa da direita golpista.
(**) Conferir: A Aristocracia da Bala. Publicado no jornal burguês O Globo, 08/10/2005 e reproduzido no livro arquiideocriminoso “O País dos Petralhas“.

Reinaldo Azevedo: Arquiinimigo do Povo

Alerta Dupliplusvermelho!

Por Reinaldo Azevedo
Share

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

152 Comentários

  1. Gabriel Birkhann

    -

    25/08/2011 às 19:38

    é IRONIA ñ é mesmo? estou assustado.

  2. andre

    -

    17/10/2010 às 22:38

    Por favor :
    Eu preciso muito falar com o Jornalista Reinaldo Azevedo.É muito importante

  3. Kika

    -

    17/11/2009 às 18:13

    Fantástico!! Muito bom, mesmo!!!

    O fato é que a mentalidade esquerdopata tupiniquim é um prato cheio prá qualquer humorista antenado!!

    Esses meninos da VP são tão bons que tem muito gente aqui os levando a sério!!!

    aaah, um charme sua carteirinha!!! Tbém queeerooo kkkkkkkkkkk

  4. edworld

    -

    17/11/2009 às 16:45

    Ha,Ha,Ha,Ha,……………

    Gostei da piada, Rei !!!!!!!! Voce está inspirado hoje hem !!!!!

    E tua identidade do “ESTADO COMUNISTA MUNDIAL”, então….. lindona !!!!!

    KKKK…..

  5. Vanderly

    -

    17/11/2009 às 16:20

    É cômico? Sim é, mas é tipo humor negro, e o duro é que tem “genPTe” que não vai entender, aliás vai querer se juntar as hostes para o linchamento, de todo os modos eles tentam todos os dias, como diria CÉREBRO e seu amigo PINK, o rato esperto que quer dominar o mundo, amanhã a gente tenta novamente.

  6. José

    -

    17/11/2009 às 16:15

    Dizer que “Vivemos na época histórica da passagem do capitalismo ao socialismo” é muita loucura.
    Qualquer comentário sobre isso é perda de tempo. São verdadeiramente loucos.

  7. Dorival

    -

    17/11/2009 às 16:08

    Em pleno século 21 ainda existe gente acreditando nesse socialismo que escraviza, deplorável, repudiado pela maior parte do mundo.
    Chega a ser nojento ter que ler isso.

  8. shuahsuasauah

    -

    17/11/2009 às 16:01

    kkkkkkkkkkkkk essa foi boa

  9. atojr

    -

    17/11/2009 às 15:45

    Reinaldo, me leva junto! COMO FAÇO PRA FAZER PARTE?
    SERÁ QUE ELES VÃO ENTENDER COMO “INFILTRAÇÃO”? Com uma carteira dessas, certamente vamos viajar para Cuba de graça, e assistir muitos filme gratuito, inclusive o “LULA, O FILHO DO BRASIL”.Pelo estilo do “manifesto”,lembra o pasquim, e tambem o Zé e o Franklin.Muito atual! Os jargões inéditos. Estou junto e com inveja, Reinaldo.Esse partido é realmente de “vanguarda”.Pô,até que enfim , surgiu algo realmente “revolucionário” e “novo”.Tambem quero ser um dos que respeita.Como o autor não se identificou, pode ter sido obra de Lenine psicografada, né?

  10. Stanley Pontatlantica

    -

    17/11/2009 às 15:45

    Eu juro qe pensava que o pessoal da cueca apertada (expressão ante dilviana, eu sei!) só jogava na ala esquerda, mas vejo que não há limite nem ideologia para a falta de senso de humor. Ainda mais que o óbvio uLULAnte parece soar como sutilezas enigmáticas como aquelas questões de falso e verdadeiro q

  11. Sergio Ribeiro

    -

    17/11/2009 às 15:27

    Esse pessoal é biruta mesmo, Reinaldo. Eles são você com o sinal invertido. Você também provoca bastante risada.

  12. Elah

    -

    17/11/2009 às 15:09

    R-O-L-E-I de rir!
    .
    .
    .
    Fiz mal?!

  13. Erwin

    -

    17/11/2009 às 14:56

    Que obra de ficção… Nem samba do “afro-descendente” doido consegue tamanha façanha.

    As cabeças destes esquerdiopatas são assustadoramente perigosas.

  14. Adriano Luizon

    -

    17/11/2009 às 14:44

    Entrei no site vermelho.org.br pra ver o que acantece por lá. E encontrei isso: “Já FAZEM 2 anos e 8 meses que Cesare Battistit está preso no Brasil”. Não preciso dizer mais nada, né…
    Abraços, Adriano

  15. ademar couto

    -

    17/11/2009 às 13:37

    Mas vamos ao que é importante: a carteirinha dá direito à meia entrada? Se for assim, eu quero também.

  16. Kremilinildo

    -

    17/11/2009 às 13:00

    Seus traidores do povo! Cambada de capitalistas!!! ISSO é DUPLIPENSAR!!! Na casa de vocês não tem teletela não???

  17. L. L

    -

    17/11/2009 às 12:44

    É para rir ou chorar? Ou as duas coisas ao mesmo tempo? O mundo definitivamente jaz no maligno.

  18. Paty

    -

    17/11/2009 às 11:55

    Amei a carteirinha. Um looosho!

  19. Vox Populi

    -

    17/11/2009 às 11:43

    Reinaldo, os adeptos da consciência coletiva, poderiam fazer um estágio em Cuba ou Coréia do Norte para sentir o que é um sistema sem os” terríveis burgueses”. O zelo desses governos com o povo chega a ser neurótico, não os deixam nem sair do país e os que tentam fugir, são fuzilados para não sofrerem em solo estrangeiro, as agruras do capitalismo.
    A comemoração em grande estilo os 20 anos da queda do muro de Berlim contrasta com a citada época histórica da passagem do ” capitalismo para o socialismo (comunismo)”.

  20. Viana

    -

    17/11/2009 às 11:20

    Essa gangeu é brincadeira, heim? O Reinaldo pensando em “esfolar pasarinhos” e elles se regogizando em esfolar irmãos de verdade e da experiência mais que repugnante desses atos fatricidas.

    Canalhas. Vejm o grande irmão de vocês! Leiam 1984 e vejam o “bem do povo” que vocês imaginam. Vocês são a desgraça que o povo quer mais distante. O povo para vocês é uma massa ignara de manobra para uso a abuso principalmente. Vocês adoram é o consumismo capitalista. VeJam o pigmeu coreano, o porco do fidel e muitos outros e o povo escravizado LITERALMENTE! SAFADOS.

  21. Ramalho

    -

    17/11/2009 às 11:13

    Com a chegada do seu novo livro, nova carteirinha será feita.
    ” Reinaldo Azevedo: Arquiinimigo do Povo “. Quem diria.
    Falar a verdade é realmente complicado, mexe com um monte de loucos.

  22. Adalberto

    -

    17/11/2009 às 11:01

    É pura alucinação. Isso só vem depor a seu favor e a do seu imenso público.
    O resto é deplorável em todos os aspectos.

  23. ADEMIRO

    -

    17/11/2009 às 10:38

    .Essa tal Vanguarda, está na cotra mão da história. Defende o tal
    Socialismo,mas adoram o Capitalismo.Aí está PAQUIDERME. Chegou
    ao PODER e, tudo que era contra hoje ele é favor cadê o Socialismo. Torram o dinheiro do povo,vide Cartões Corporativos,Mensalão,Maracutaias,Bolsa Ditadura e outras coisas
    mais. Esse Grupo Humoristico poderia ir ao Programa RIDÍCULOS da
    TV Record.
    VANGUARDA quer dizer aquilo que está à FRENTE ?
    Certo ? Então minha gente. FOGO no rabo deles.

  24. H. Xa

    -

    17/11/2009 às 10:11

    Rei

    Como pode haver tanto Hilário assim?!
    Mesmo rindo a beça, tenho um enorme desprezo por essa gente.
    Cá pra nós, até como humuristas, são débeis mentais.
    Sou monarquista! Vida longa ao Rei

  25. Veroca

    -

    17/11/2009 às 9:53

    Isso só pode ser piada !Juro que não sabia que ISSO ainda existia.
    Então já saberemos que se algo acontecer a vc , os culpados foram eles kkkkkkkkkkkk….

  26. Adriano Souza Dias

    -

    17/11/2009 às 9:51

    Realmente esse dois sites citados, vermelho.org e midiaindependente.org, devem ser humorísticos!!! Quando você for começar a torcer pescoços de passarinhos me avise…mesmo que seja só na idéia, sempre é sonhar que essa palhaçada vai acabr e nosso país vai ter a retidão que merece.

  27. Orlando

    -

    17/11/2009 às 9:48

    É tragicômico! Só consegui pensar em como tem gente necessitando de Psiquiatra.
    Puxa!

  28. MK

    -

    17/11/2009 às 9:41

    Rei,

    A única diferença entre esquerda cômica e esquerda perigosa é que a segunda é uma arma na mão.

    Hitler começou fazendo discursos para bêbados nas cervejarias de Munique, até que jovens como Goebbels & Cia. perceberam que aquele ser ridículo que berrava de cima das cadeiras tinha um bom potencial. Era só dar uma roupagem, e fazer exatamente o mesmo discurso para o público certo.

  29. Fabio Cordeiro

    -

    17/11/2009 às 9:35

    O que eu mais gostei foi o C de Copyright ao lado do nome. Os caras sao bons, qualquer dia desses, o Lula os chama para participar do governo, aí quero ver que vao fazer, hehe.

  30. Cláudio

    -

    17/11/2009 às 9:08

    Suas verdades desmascaram um a um, esse é que o motivo de tanta raiva.
    Você, com seu carisma peculiar, leva a verdade a muita gente. Isso incomoda os ignorantes.

  31. Ingo

    -

    17/11/2009 às 9:06

    Reinaldo,

    Como procedo para fazer parte do valoroso clã de “Inimigos do Povo”?

    Se é para combater esses ratos petralhas estou á postos.

  32. Osvaldo

    -

    17/11/2009 às 8:55

    Respeito quem acha graça disso tudo, eu, no meu entender, vejo essas coisas com muita tristeza.
    São asquerosos demais para meu gosto. São deploráveis.

  33. Deolho

    -

    17/11/2009 às 8:50

    O melhor de tudo é o “Alerta Vermelho”, escrito no idioma “burguês”, mas seria mais alerta escrito em
    “comunistês”. Quanto ao “orelhudo”, muito mais
    são os que o tem como “herói”.

  34. Franco

    -

    17/11/2009 às 8:45

    Rei, esse povinho não merece outra coisa senão repúdio das pessoas de bem.
    O importante que você é Rei até no nome. Continue sempre assim, a verdade é irrefutável.

  35. Ramalho

    -

    17/11/2009 às 8:38

    Rei dileto, a cada dia que passa você fica mais importante, e eu que te acompanho, também.
    Eles são realmente tão insignificantes, ou melhor, pobres de espírito.
    Eu desprezo essa raça.

  36. Luís Guilherme

    -

    17/11/2009 às 6:18

    Reinaldo, conhece o Opinião Popular?
    http://opiniaopopular.blogspot.com/

    Acho ainda melhor que esse da vanguarda :)

  37. Luiz - África

    -

    17/11/2009 às 4:22

    Reinaldo!

    Ratazana na horta, quer dizer na área!

    Horta disse:
    novembro 16, 2009 às 10:20 pm

    Abraços,

    Luiz

    REINALDO RESPONDE
    Já foi eliminado

  38. Marcelo Viana

    -

    17/11/2009 às 3:31

    Petralha:

    Horta disse:
    novembro 16, 2009 às 10:20 pm

    REINALDO RESPONDE
    Já foi eliminado

  39. brasileiro comunizado pelo PT

    -

    17/11/2009 às 3:07

    COMUNISMO-PT: a ONU registra 48.000 homicídios/ano nestepaís, sem qualquer viés de baixa há sete anos, fora as vítimas não-contabilizadas de 18.000 cadáveres/ano nas valas cariocas, mais os “cremados” vivos nos micro-ondas das favelas cariocas. O RJ tem 70.000 mandados de prisão não-cumpridos e 94% dos processos de homicídios não chegam à CONCLUSÃO, retirando MARGINAIS das ruas,na capital MARGINAIS lotearam espaços públicos de estacionamento e sinais de trânsito, para EXTORSÃO de motoristas. Falsos-mendigos achacam pedestres explorando crianças pobres, tudo na cara da polícia! NADA MUDA DIA NENHUM a favor da segurança pública. O RJ nem tem presídio federal de segurança máxima.

  40. Órfão nuclear

    -

    17/11/2009 às 2:06

    Reinaldo só tem um problema. Os chips de carteiras comunistas não tem memória, somente uma vaga lembrança.

  41. http://blogdomariofortes.blogspot.com/

    -

    17/11/2009 às 1:27

    Pô, tio rei, a carteirinha é legal.
    O texto é hilariante, mas a carteirinha é algo de novo.
    Queria ter uma carteirinha, assim!!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  42. Márcia de Alencar

    -

    17/11/2009 às 1:25

    Não entendi…É um novo programa humorístico para concorrer com o CQC e o Pânico?

  43. jmn

    -

    17/11/2009 às 0:28

    Ninguém é mais burgues do que um esquerdista. Só que ele quer todas as benesses da burguesia, com o dinheiro público! Porque se for depender da sua vida privada…

  44. Paulo Sá

    -

    16/11/2009 às 23:52

    Os caras são bons. E devem ter lido 1984 umas 1984 vezes.

  45. Anselmo

    -

    16/11/2009 às 23:52

    Pô, Reinaldo.
    Não faça mais isso, cara!
    Eu pensei que era sério. Eu pensei que esses caras falassem sério. Eu pensei que ainda existisse gente que pensava assim.
    Esses caras do VanguardaPopular são uma comédia.
    Avise, pelo menos ao final, que é sacanagem, meu!
    Vou acompanhar o blog deles. Diversão pura!

  46. renato alberto

    -

    16/11/2009 às 23:46

    Muito engraçado, quem escreveu é muito criativo.

    Parabéns pela carteirinha de inimigo do povo!

    HAHAHAHA!

  47. Evaldo

    -

    16/11/2009 às 23:44

    Não tem como não rir. É sério. É muito engraçado.

  48. regiane

    -

    16/11/2009 às 23:27

    Ainda não sei bem, na real (?), qual é a deles (serão eles sofisticados ou eu toupeira demais?) , mas o post no respectivo site sobre o antirus “stalinux” (kkkkkkkkkkkkkkkkk) é demais!!!!

  49. Marco

    -

    16/11/2009 às 23:14

    “A história se repete, a primeira vez como tragédia e a segunda como farsa.” - Karl Marx -
    Puxa, ele é melhor do que NOSTRADAMUS!
    E quanto a vocês do VP: vocês são ótimos, mas os originais são hour concours. Eles fazem graça com muuuuita seriedade!

  50. D.K. Lothe

    -

    16/11/2009 às 23:06

    Reinaldo, esse negócio de passar do capitalismo para o socialismo é verdade mesmo? Então acho melhor avisar o pessoal lá das Casas Bahia que eles vão levar um baita prejuízo.

  51. terrano

    -

    16/11/2009 às 22:52

    Maravilhoso!
    Impagável.
    Como você achou isto?
    Esta esquerda eu respeito. Eles são muito bons.
    Confio neles.
    Os patrões…
    O povo…
    Os nazi-burgueses…
    Camaradas…
    He-man…
    A fábrica de chocolate…

  52. Rodesiludido

    -

    16/11/2009 às 22:52

    Ah, esqueci de perguntar, será que o Presidente Lula já recebeu a dele?
    Com essa história de receber o Ahmadinejade, um representante da extrema direita radicalíssima e da forma que essa gente pensa, as perspectivas não podem ser nada boas.

  53. ALBERTO MASSUELA

    -

    16/11/2009 às 22:46

    Muito Legal. O pessoal se garante na comédia. Se não se ligar pensa que é real.

    Agora, Che de orelhinha de Mickey, é de quebrar.

    Vou fazer camisetas para distribuir na Faculdade.

    Matar aqueles professores esquerdopatas, hora da vingança, rsrsrs.

  54. toninho

    -

    16/11/2009 às 22:41

    Reinaldo, eu sou povo, e eles são povinho de merda. Vai firme esses Vagaba estão com os dias contados.

    Manda eles elegerem os Aerciobiba, e Cirobobão com lider, pois o guia espiiritual é o Lularápio.

  55. joca

    -

    16/11/2009 às 22:35

    Um sarro !

  56. Joãozinho

    -

    16/11/2009 às 22:21

    Muito bem vinda a Vanguarda Popular.
    Já está entre os meus Favoritos. Obrigado pela dica. Valeu a pena acessar o site, que é muito bem bolado, a começar pelas orelhas do Mickey usadas pelos esquerdopatas.

  57. Horta

    -

    16/11/2009 às 22:20

    REINALDO AVISA
    Aqui havia um imbecil!

  58. Rodesiludido

    -

    16/11/2009 às 22:03

    Ops!É jamais será vencido, o erro foi porque presto tão pouca atenção ao referido slogam, que nunca o decorei.

  59. Smith

    -

    16/11/2009 às 21:53

    Um exemplo: “as massas das democracias populares libertaram-se definitivamente do CAMINHO DA SERVIDÃO”. O Caminho da Servidão é o título do livro do “Arquiinimigo do Povo”, Friedrich Hayek (que, por sua vez, foi aluno de Ludwig von Mises). Definitivamente o Vanguarda Popular é um teste anti-petralha.
    .
    Pra quem ainda não leu, o livro está disponível para download aqui –> http://www.endireitar.org/site/biblioteca-online/doc_download/19-o-caminho-da-servidao

  60. A. Relya

    -

    16/11/2009 às 21:52

    E ainda dizem que não existem mais humoristas no Brasil!

  61. Anônimo

    -

    16/11/2009 às 21:51

    Hasta la victoria, siempre!

    Esta é a marca de que todo idiota esquerdista tem inspiração cucaracha!

  62. Rodesiludido

    -

    16/11/2009 às 21:47

    Muito correto, corretíssimo o slogam “o povo, unido, nunca será vencido”, quem assitiu à queda do Muro de Berlim e o fim melancólico e pacifico do socialismo no leste europeu, pode confirmá-lo.

  63. Smith

    -

    16/11/2009 às 21:39

    Outra coisa… Parece que eles se preocupam muito com a educação desse país da piada pronta. O destaque que eles dão a Karl Marx, Paulo Freire, Antonio Gramsci, etc.. é significativo. No “Comitê Central” eles criaram o “Centro Educacional Popular Paulo Freire” e a “Central Popular de Estudos Marxistas”. Só se educa um país nessa base para garantir a “imbecilidade coletiva” (o Olavo também é um “Arquiinimigo do Povo”).

  64. José Campos

    -

    16/11/2009 às 21:36

    É passou! Fui a rádio Angola. Mas os caras são excelentes

  65. Flavio Salles

    -

    16/11/2009 às 21:35

    Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahah
    Nunca rí tanto assim, continua Reinaldo !

  66. Marcelo Rocha

    -

    16/11/2009 às 21:34

    Será que dá pra fazer, online, minha carteira de inimigo, também?

  67. José Campos

    -

    16/11/2009 às 21:34

    Bah! O Lula esqueceu de dar um ministeriozinho, uma secretaria, repassar dinheiro pros vagabundos que tem a cara-de-pau de falar em nome do povo.

    Aldo Rebelo, Comunistaço tá feliz da vida no governo.

    É só dar um esmola para essa raça de vagabundos que saem por aí escrevendo qualquer merda e patrulhando a rede!

  68. José Carlos Colodette

    -

    16/11/2009 às 21:30

    Meu caro Rei, não tô desatinado, sei, mas rolei de rir, como vc disse: é proibido esquerdista não levar isso a sério da mesma forma que é proibido antiesquerdista levar isso a sério (ou algo assim), hehehehe!

  69. Smith

    -

    16/11/2009 às 21:23

    Reinaldo, o Vanguarda Popular é um teste anti-petralha. As ironias e alusões são tão finas que só os verdadeiros anti-petralhas podem perceber. Pra quem é leitor de distopias, você mesmo já indicou várias aqui no Blog, aquilo lá é um prato cheio.

  70. Akva

    -

    16/11/2009 às 21:17

    DUPLIPLUS VERMELHO!!! Rá Rá Rá Rá … pelamordedeus… Vou ficar rindo até amanhã! Boa noite, pessoal!

  71. Carla

    -

    16/11/2009 às 21:14

    Reinaldo

    O pessoal do Jornal Opinião Popular também é excelente!!!

    Pena que escrevem pouco, mas se quiser ler o que eles escrevem, vai aí o endereço:

    http://opiniaopopular.blogspot.com/

    Vale a pena…

    Carla

  72. richard smith

    -

    16/11/2009 às 20:54

    Bah! Os camaradas da Vanguarda estão certos! Deveriam receber a Ordem de Lênin e o chapéu do Mickey, vindo direto de Orlando, pela bravura de suas denúncias!

    Eu também não gosto nem um pouco desse canalha safado e reacionário desse tal de Reinaldo Azevedo!

    E eu sou monarquista: longa vida ao Rei!

  73. Fernando

    -

    16/11/2009 às 20:48

    Quando vejo coisas assim, digo apenas:não se classifica. É impossível encontrar algo racional e também não chega a ser piada, pois não tem graça.

  74. dora

    -

    16/11/2009 às 20:48

    Que delícia Rei! Adorei…..essa gente é mesmo de circo…..hahahahhaaa…..com dores de rir muito/……hahahahaaa…

  75. Istoriador

    -

    16/11/2009 às 20:42

    Acho engraçado esse povo de esquerda. Tudo eles querem arrumar “inimigos”.
    Isso tudo é falta do que fazer, do que criticar.

    Mas o que mais ri no que a tal Vanguarda Popular (grupo do qual nunca ouvi falar) colocou é que o comunismo ta triunfando no mundo. A pergunta é onde ele está conseguindo isso??

    Só se for no mundo das fantasias

  76. Anthony

    -

    16/11/2009 às 20:17

    Maxima venia! há muitos anos não vejo (e leio) tamanha imbecilidade em tão pouco espaço! Nem m….. na cabeça esses caras tem!

  77. Matheus

    -

    16/11/2009 às 20:17

    Sensacional!!! A carteirinha ficou ótimo, e convenhamos eles escolheram um foto “pacífica”, suponho que vc não deve ter uma foto usando uma espingarda ne?!…hehehe. Isso sim é uma homenagem!

    Abraço

  78. Manfredo

    -

    16/11/2009 às 20:15

    Ótima ideia, sarcasmo não tem limite.

    Tô bolando uma carteirinha semelhante, tipo:

    Bin Laden, Chavez, Fidel ou Amanidjah como integrante do Mossad.

    Ou Lula como aluno de Harvard, do Massachusetts Institute of Technology e integrante do time de polo de Boston.

    Ou então Lula como presidente do Brasil e do clube de leitura (Pô! Presidente do clube de leitura não dá, né.Tudo tem seu limite)

  79. Alzira

    -

    16/11/2009 às 20:09

    Taí, há que se respeitar esses caras! A idéia do blog é brilhante e o post não levantaria suspeitas se eles colocassem uns erros (beem) crassos de gramática aqui e ali… Mas o português escorreito, as referências literárias (”duplip” alerta vermelho é muito inventivo), o apuro da página, o ótimo humor… Tá na cara que NÃO SÃO de “esquerda”.

    PS O ” ‘copyleft’ 1848 - 2009 ” no pé da página e as “demandas da Vanguarda Popular no Mundo” no “quem somos” são de rolar de rir! Imperdível! Já bookmarkei!

  80. Vidal

    -

    16/11/2009 às 20:08

    Reinaldo,

    Não conhecia a página. Muito bons esses caras. São realmente dignos de respeito. Estatal cubana para fornecer computadores marca FiDELL (com o E inclinado); Stalinux, programa de computador; Guevara com os orelhões do Mickey; o melhor vem no fim da página: CopyLEFT, em vez de copyright. E você como inimigo. Humor do mais fino. Ganharam um leitor.

    Vidal

  81. Marco

    -

    16/11/2009 às 19:47

    “Matar passarinho em pensamento?”. Que coisa mais politicamente correta é essa, Reinaldo?
    Eu prefiro mesmo é matar MILHÕES E MILHÕES DE PESSOAS! Sabe como é, né? Afinal, eu sou COMUNista!

  82. Marcos F

    -

    16/11/2009 às 19:45

    Ué! Cassaram teu passaporte? Sobrou só a RICO?
    Tem nada, Rei. Me traz a tua RICO que eu falsifico o visto “inimigo do povo”. Eles nem vão notar, são desorganizados.

  83. Luiz - África

    -

    16/11/2009 às 19:44

    Reinaldo!

    Pô! Estou na maior decepção contigo!

    Acesso sempre o seu Blog, e é bem cedinho (fuso de + 3 horas), e nunca imaginei que você era um “ideocriminoso confesso” e que você também tinha publicado um “livro arquiideocriminoso”! Que decepção!

    Mas graças aos “Investigadores do Partido” que depois de uma “Investigação bem Investigativa, na qual Investigaram de maneira bem Investigatória” (Investigação esta, certamente bancada pelo Leite da Pata), eles descobriram tudo isso de você, seu “velho homem” (bem, aos 46 anos, não dá para te chamar de adolescente, né?)

    E se você “torçe em pensamento pescoço de passarinhos”, com certeza o Tarso Genro fica “depenando os mesmos”, mas não em pensamento.

    Portanto, graças a este artigo, tomei uma decisão drástica! Não vou acessar o mais o seu Blog! Pelo menos por hoje. É que é tarde e tenho de pular da cama amanhã, bem cedinho.

    Um Grande Abraço, seu…seu… “Arquiinimigo do Povo”

    Luiz

    P.S. Por favor deixa de vez em quando um comentário de uma Ratazana passar, para a gente se divertir caçando, ok?

  84. Anderson Soares

    -

    16/11/2009 às 19:41

    Cai na gargalhada com o sistema operacional do povo, o Stalinux. Vejam lá….

  85. Emerson

    -

    16/11/2009 às 19:38

    Reinaldo,

    É impressionante como tem gente aqui que não entendeu, AINDA, “qual é” a do “Vanguarda Revolucionária”. Cade o senso de humor gente???

    Será que o lulo-petismo esta afetando até mesmo aqueles que não andam com os menbros dianteiros apoiados no chão?

    Vamos reforçar a tecla “SAP” Reinaldo.

    Emerson

  86. maria-maria

    -

    16/11/2009 às 19:37

    Peraí, esse manifesto é coisa dos reacionários da dereita goupista; desde quando os adeptos do partidão usariam a língua duzamericânu imperialistas em RED ALERT?

    Puxa, ganhei um título: assecla; coisa de status; principalmente por estar ligada a um avecida truculento, perigoso, como Reinaldo.
    Agora o estoque do pó branco que o índio de araque manda para o irmão-bobão já está sendo distribuído para a turma do subsolo. Só pode.

  87. Anderson Soares

    -

    16/11/2009 às 19:36

    Muito bom. O pessoal que criou o site possui uma criatividade magnífica. Eles mostram o quão ridículo são esses comunitas, esquerdistas ou coisas afins.

  88. Angelo Losguardi

    -

    16/11/2009 às 19:36

    Estou chorando de rir. Tinha perdido completamente a piada da postagem anterior. Como não gosto nem de samba, nem comunas (bom sujeito não sou!), tinha levado a sério o samba da mais valia.
    Com sentido totalmente diverso da usada, gostaria de usar a expressão americana: “thanks for share!” rsrsrsrsrsrs

  89. brasileiro comunizado pelo PT

    -

    16/11/2009 às 19:33

    O GLOBO fez uma matéria constatando que os governos federal, estadual e municipal, já gastaram 84000 reais para cada família da favela dona marta no RIO-RJ. Descobriram que esse dinheiro dava para comprar 1 aptº em bairro de classe média, como a Tijuca, para cada família. O tal dona marta é conhecido porque 30% das casas têm TV 29″, 20% têm AR-CONDICIONADO e,todos têm internet WIRELESS. Mas a LIGHT fatura míseros R$1000,00 / mês em toda favela. Ninguém precisa trabalhar, estudar, pagar aposentadoria, impostos e tributos, pois ninguém quer ser chamado de OTÁRIO(como chamam o contribuinte que paga impostos nestepaís), os moradores viram a madrugada em pagodes/forrós e funk, transam, bem…

  90. Wellington

    -

    16/11/2009 às 19:27

    Tío Reinaldo é mau igual ao pica-pau! E ele costuma comer petralinhas no almoço …

  91. Alet

    -

    16/11/2009 às 19:25

    Mas quem sao estes loucos alucinados?!?

  92. Jose Sangiuliano

    -

    16/11/2009 às 19:23

    Opa! A semelhanca com o “1984″ nao pára no nome do autor, Goldstein. O slogan do blog eh o mesmo slogan do “Partido”. Ha ate referencias aos “Dois minutes de Odio”. Esses caras mandaram muito bem! Obviamente, sao seus leitores. Eh bom ver esse tipo de manifestacao tomando forma.

  93. simone

    -

    16/11/2009 às 19:14

    AMEEEEEEEI ESSA CARTEIRINHA!!!!! EU TAMBÉM QUERO UMA!!!!!!!! UAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHA!!!!!!!!

  94. Leopoldo Dogher

    -

    16/11/2009 às 19:13

    Os caras tomaram um ácido e não voltaram.
    Só pode ser. É pura alucinação.
    O pior é que esses malucos servem de massa de manobra, fazem barulho, tumultuam. Uma meia dúzia de quatro ou cinco capaz de qualquer coisa. É bem complicado.

  95. Abreu

    -

    16/11/2009 às 19:09

    Tô ficânu véiu dimaiz ô inhentãum, çeilá!

    Quando os Cassetas começaram, demorei um pouco a entendê-los;
    Quando veio o pessoal do Pânico, também não vi muita graça.
    Por último, vieram os rapazes do CQC, que ora “denunciam” e depois adulam (muito principalmente o carequinha com nome de jornal russo, que é puxa-saco do apedeuta), até que eu quis gostar das tiradas de humor, até que os percebi lacaios.
    Agora, com essa turma da “Vanguarda Popular”, se eu os visse na rua sem saber o que fosse, “chutaria, pensando ser macumba”!

    Desculpe, Reinaldo, mas desta vez vou precisar de um desenho — que já venha colorido (hehe)!

  96. Caça-petralhas!

    -

    16/11/2009 às 19:07

    Estamos fritos !
    Nosso aparelho capitalista-subversivo será desmantelado a qualquer momento e iremos todos encarar “el paredon”…
    Que medaaaaa !

  97. giselle

    -

    16/11/2009 às 19:06

    Nossa , senhor Reinaldo, não sabia que o senhor era tão importante assim! Rs.rs. rs..

  98. Fernando

    -

    16/11/2009 às 19:00

    RED ALERT, RED ALERT, RED ALERT. Lembra do telefone vermelho do comissário Gordon?
    É de chorar de rir!
    Não pode ser coisa séria! Mas tem imbecil pra tudo neste mundo…
    O Didi Mocó Sonrisal Colesterol deve ser o comandante.

  99. O PATRIOTA AURIVERDE

    -

    16/11/2009 às 18:56

    FROM RUSSIA WITH LOVE

    Quero dizer que tenho varios suvenires comunistas. Tenho broches de tudo quanto é jeito e tipo. Tenho um grande quepe
    que dá a impressao de que tenho um cabeçao. Comprei tudo la em Moscou, Moskva, para os intimos. Sim, tenho elepês com velhas cançoes folcloricas tipo: Podmoskovnie Vetcherá. Começa assim:

    Ni slich vui saduuuuuu daj harashiiiiii
    Vsio sdiesh zamerlu daaa utraaaaa…

    Bonito, nao?

  100. Manfredo

    -

    16/11/2009 às 18:56

    Reinaldo,

    Mande fazer outra ‘carteirinha’ porque você não ficou bem na foto - tá muito burguês. Tem de deixar a barba crescer, ficar sem tomar banho uns dias e tomar uns ‘mé’ - aí depois você tira a foto. Questão de coerência.

    Também quero uma pra minhas ‘carteiradas’:
    - Não sabe com quem está falando? Olhe aqui! Sou amigo do home!

  101. Humberto Novaes

    -

    16/11/2009 às 18:52

    O cartão é de CHIP e isso desemprega muitas pessoas; deveria ser nos moldes do Kardex para dar espaço a todo mundo que é incompetente e pertence ao partidão!
    O papel deveria ser reciclado, esse ai parece ser de primeira;
    A criatividade dos caras é impressionantemente baixa: por falta de cérebro copiaram o símbolo da ONU e colaram-na como marca dágua ao fundo.
    E por fim, falsificaram a assinatura….

  102. A

    -

    16/11/2009 às 18:50

    SOFIA FERNANDES
    SOFIA FERNANDES, colaboração para a Folha Online, em Brasília
    “O Brasil se articulará com países da União Europeia e com países em desenvolvimento, como África do Sul, Índia e México, para pressionar os Estados Unidos e China a apresentarem uma proposta consistente na reunião climática em Copenhague, a ser realizada do dia 7 a 18 de dezembro, afirmou o ministro de Meio Ambiente, Carlos Minc, nesta segunda-feira (16).” Cansado de fazer piadas aqui, Minc vai fazer piadas em Copenhage, “pressionando” China e USA. Só os dois? Eles vão morrer de medo. Enquanto isso Zelaya…

  103. Rapaz das brasílicas highlands

    -

    16/11/2009 às 18:50

    Eu aprecio a pontualidade deles: encontraram no seu arquivo o que creio ter sido a sua fala mais excêntrico-bizarra (descontextualizada ficou mais ainda… é sério, tio, você me assustou com este papo de destroncar passarinhos… neste ponto estou com os vermelhos… tsc tsc tsc) nestes dois anos e meio que te acompanho.

  104. Muitolegal

    -

    16/11/2009 às 18:47

    Camaradas,como faço para conseguir um poster do Guevara com as orelhonas do Mickey?
    É o meu maior sonho de consumo!!

  105. Jose Sangiuliano

    -

    16/11/2009 às 18:47

    Reinaldo, o nome Emmanuel Goldstein nao lhe eh familiar? Eu sabia que ja havia lido tal nome em algum lugar… Achei que fosse em “1984″. Dito eh feito! O autor do blog eh homonimo do lider do movimento revolucionario, dedicado aa extincao do “partido”. José.

  106. Leonardo Barbosa

    -

    16/11/2009 às 18:46

    RED ALERT!
    Esse é o nome de um jogo de computador que eu tenho, Red Alert 2, é um jogo um pouco antigo, tem uns 10 anos, mas é bem divertido.
    É um jogo de estratégia e guerra onde você escolhe um exército nacional para lutar.
    Há dois grupos, os Aliados e os Comunistas.
    Os aliados são a Alemanha, Coréia do Sul, Estados Unidos, França, Reino Unido, os comunistas são Cuba, Rússia, China, Iraque e acho que mais um mas não lembro o qual.
    Parece que na vida real os “aliados” serão todos comunistas, todos unidos por um Governo Mundial em prol de “outro mundo possível”.
    É, enquanto o GM não se concretiza nós (liberais-conservadores de todo o ocidente) ainda temos chance, mas a situação está feia.

  107. filme triste

    -

    16/11/2009 às 18:46

    N li o texto.Gostei da carteirinha.
    Quero uma como arquiinimigo do
    polvo,da lulla,da mulla e da anta.

  108. Ronaldo Veloso Romão

    -

    16/11/2009 às 18:45

    O filme 2012 de Roland Emmerich perto disso parece um filme de fatos reais (risos). Esses caras sim viajam na ficção cientifica (risos). Ficção cientifica de terceira categoria obviamente (risos)

  109. Cacá

    -

    16/11/2009 às 18:45

    qua qua qua qua qua qua………mas!!?? qua qua qua qua qua qua.
    Esses caras são a prova de que tudo pode, e deve, evoluir.
    O que até ontem não passava de uma piada…..agora é uma grande comédia.
    Meu querido Tio Rei!! voce me provoca frouxos de risos……aos montes. heheheheheheheheh
    abs

  110. Newman

    -

    16/11/2009 às 18:43

    Corre, Reinaldo, corre.

  111. Dassajo

    -

    16/11/2009 às 18:39

    No comments!!!!! Hilaríssimo………. (existe essa palavra?)

  112. Tunico

    -

    16/11/2009 às 18:39

    Reinaldo, petralha internacional às 6:19. Pelo sobrenome, deve ser parente da petralha Jussara Seixas, aquela que ama o Lula de paixão.

  113. dona encrenca chorando de tanto rir

    -

    16/11/2009 às 18:39

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Sabes que fiscaste até bem na carteirinha?

    Homem mau: matador ideológico de passarinhos comunistas (puxa vida, isso daria uma tese “pseudofroidana” daquelas) e inimigo do povo! Não é para qualquer um. Vão te colocar de castigo? Onde? Ai, meus sais…

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    (eu sei que não gosta de riso enlatado, mas … estou chorando de rir… VP se superou)

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  114. Anônimo

    -

    16/11/2009 às 18:39

    Petista nojento (Geraldo Seixas, de Londres). Livre-nos disso já!

    Eu li, e demorei um tempão porque tive que parar várias vezes para enxugar os olhos e limpar os óculos. Foi a melhor piada de hoje.

    Você sabe em que hospício é o diretório desse troço? Precisamos avisar o diretor do hospício pois, provavelmente, esse pessoal está fazendo de conta que está tomando os remédios mas está é jogando no lixo. Um desperdício de dinheiro!

  115. rocket

    -

    16/11/2009 às 18:38

    EU TAMBÉM QUERO UMA CARTEIRINHA IGUAL A ESSA! Reinaldo, onde é que você comprou? Ah, ah, ah, ah, ah! O que eu mais gosto desses otários é o linguajar tipicamente esquerdopata ruminante, bem anos 50. Alguém precisa lembrá-los que o comunismo acabou já fazem 20 anos…

  116. Claudia Vianna

    -

    16/11/2009 às 18:34

    Essa é melhor que qualquer quadro do Casseta e Planeta. Muito bom.

  117. Eduardo

    -

    16/11/2009 às 18:33

    Hahahaha….
    ESPETACULAR!

  118. diogo federer

    -

    16/11/2009 às 18:32

    Isso é sério????
    Nunca li nada mais bizarro (e divertido)!
    É surreal!
    Não é a toa que o regime socialista não dá certo, só tem patetas! kkkkkkkkk….

  119. Damien

    -

    16/11/2009 às 18:27

    Melhor do que muito site de humor.

    Vou fazer minha carterinha também!
    hahaha

  120. Augusto Arbustus

    -

    16/11/2009 às 18:27

    Humor: a única contribuição comunista à humanidade.
    Todavia, a galhofa e o humor quando produzidos intencionalmente são ainda melhores. Parabéns aos companheiros da “vanguarda” e vamos juntos derrubar os inimigos do povo, a começar por Reinaldo Azevedo, o arquiideoinimigo-mor do partido.

  121. Yara Chiara

    -

    16/11/2009 às 18:26

    Hahaha. O texto é bom, mas a carteirinha é estupenda. Risos. O pessoal atingiu o estado da arte. O PS é impagável…

    Visitem o site. É muito legal.

  122. Joao

    -

    16/11/2009 às 18:21

    ehauehaueh JURO Q EU RI! No momento eu estou lendo 1984 - George Orwell. Me senti em Oceânia, cheguei até a sentir o comichão do camarada Winston no meu tornozelo aheuaheuheahaeauhe.

  123. Marco Antonio - Curitiba (PR)

    -

    16/11/2009 às 18:20

    Se eu já não tivesse visto cara a cara um especíme dessa categoria, jurava que esse tipo de gente seria uma peça de ficção.

  124. ze da silva

    -

    16/11/2009 às 18:18

    Rei,

    voce realmente eh muito engracado

  125. marcelo b merlo

    -

    16/11/2009 às 18:17

    Reinaldo
    Não sei se você viu esse vídeo, dentro do site dos caras, mas é muito bom. Me lembrou meus trabalhos semestrais de Antropologia

    Como Fazer Uma Monografia Pseudo-Intelectual Nota 10
    http://www.youtube.com/watch?v=9VOPIrA2o8A&feature=player_embedded#

    Nós tínhamos um movimento na Unicamp: Eu já coloquei receita de bola em trabalho de Antropologia… hehehe

    Eu já coloquei!

  126. P Faustini

    -

    16/11/2009 às 18:16

    Cacilda, eles escrevem isto sabendo que é sacanagem ou pensam assim mesmo? Na segunda hipótese a coisa é mais grave, é caso de internação.

  127. Marcelo Viana - Inimigo do povo

    -

    16/11/2009 às 18:14

    Eles podiam comercializar essa carteirinha de inimigo do povo… Eu quero uma pra mim!!

  128. Rubens Costa

    -

    16/11/2009 às 18:13

    Reinaldo,
    Boa noite!
    Tudo bem? Li atentamente o texto e automaticamente fiquei procurando a data de quando ele tinha sido escrito; talvez em 1930, ou seria 1940? É claro que não poderia ser, afinal você estava lá como o inimigo público número 1. Como os comunas gostam de colocar e tirar as pessoas dos livros, talvez encontremos o mesmo texto em uma das datas acima citadas. Quem sabe não mudaram apenas a foto. Se mudaram, não fique triste, pois o inimigo de hoje pode ser o herói de amanhã, não é Collor?

  129. adán buenosayres

    -

    16/11/2009 às 18:12

    hahahahahahaha!! ainda tem inteligência no Brasil!!!
    Agora tenho mais ânimo de ir pra URSSP… a União das Repúblicas Socialistas do FFLCH. Se bem que nem tenho do que reclamar, nesta segunda só interromperam a aula uma vez pra convidar pra um ‘debate’ sobre a Democracia na Universidade…

  130. Mayson

    -

    16/11/2009 às 18:11

    Caramba, nunca ri tanto até hoje… Esse pessoal da “Vanguarda Popular” é bom!! Imaginou como seria a participação deles n’O Melhor do Circo, do Faustão?

  131. Marcelo Dalmolin Costabeber

    -

    16/11/2009 às 18:06

    Ushaushaushaushaushaushaushauhsua. Que piada! Pô, tio Rei, arruma uma carteirinha pra “nóis” também. Eu sou o Inimigo do Povo Nº 00000002.

  132. Ricardo Barbosa

    -

    16/11/2009 às 18:06

    Essa guinada da Esquerda para o humorismo já vem de tempos e faz parte de um processo de reciclagem após a queda do muro de Berlim . Chávez é o Líder dessa repaginação da Sinistra Internacional .

  133. Fabricio

    -

    16/11/2009 às 18:04

    enfim, uma esquerda pensante.

    Dupliplusvermelho… Perfeito!!

  134. Leonardo

    -

    16/11/2009 às 18:02

    Absolutamente brilhante esse Emmanuel Goldstein !! Acho que é um dos melhores posts da história do seu blog, Rei. Gosto muito dos seus comentários, mas em termos de comédia infelizmente acho que você jamais conseguirá superar o Emmanuel …

  135. Fabio FD

    -

    16/11/2009 às 18:02

    Salve Rei, paz e saúde!

    Eles conseguiram até a carteirinha?
    Estou louco pra saber quem faz parte do centro de inteligência!…

  136. Ricardo André

    -

    16/11/2009 às 18:01

    hilário!!!
    a VP é marca registrada!!!!

  137. Nobody

    -

    16/11/2009 às 18:00

    Reinaldo é considerado inimigo só dessa gentalha que vive da mais-valia alheia, porque seus textos desmascaram um por um como um “murro” na idéia. Mas eles não aprendem…

  138. Fernando

    -

    16/11/2009 às 17:59

    Excelente site.
    Só não vou indicar para todos os amigos, por que alguns tem miolo mole e podem levar a sério.
    Abraços

  139. Jamir Santana

    -

    16/11/2009 às 17:58

    Isso é coisa de maluco.

  140. caetano santos

    -

    16/11/2009 às 17:58

    Caro Reinaldo , isso que esta sendo publicado me parece com o voto do marco aurelio melo, fica indo e voltando e nao sabe o que é ironia e o que é realidade, pq eu entro nesse site vermelho. org, e vc fica horrorizado com a canalha. assassinos, comunistas parasitas, entao honestamente falando , nada de massinha nao que sou inteligente, mas mostro a vcs um montao de coisas desse pessoal que escreve com a maior cara de pau sobre tudo. falam de stalin como se nada tivesse ocorrido , idem ao criminoso fidel.

  141. leo

    -

    16/11/2009 às 17:55

    Por um momento me vi descendo do bonde, correndo para casa e ligando o meu rádio de válvulas para ouvir um locutor histérico berrando essa notícia acima.
    Estou com medo do capitalismo e da invasão marciana. Orson Welles ainda me assombra. Que os anjos protejam Getúlio.

  142. Passo aqui de vez em quando.

    -

    16/11/2009 às 17:54

    Isso é verbete da Desciclopédia?

    http://desciclo.pedia.ws/wiki/P%C3%A1gina_principal

    Os meninos estão cada dia melhor hein?

  143. AJS RJ

    -

    16/11/2009 às 17:53

    Reinaldo, hilário.o site do vanguarda popular é muito bom vale uma visita.

    Eu também quero uma carteirinha comuna.hehe.

  144. Nova Canadense

    -

    16/11/2009 às 17:53

    Meu Deus! Sera que alguem em sa consciencia le esse monte de besteiras?
    O mundo!!!!!

  145. simplesmente maria

    -

    16/11/2009 às 17:53

    Ai, que delícia! Sinceramente, acho que esse texto ganhou nota máxima como provocador de gargalhadas. Perdi o fôlego algumas vezes.

    Isso é verdadeiro ou trata-se de criação do Barthô? Se bem que, já se viu, a realidade canalha (oops, petralha) sempre supera o mais inventivo humorismo.

  146. Rods

    -

    16/11/2009 às 17:52

    REI.

    ME RESERVO NO DIREITO DE NADA MAIS FALAR A RESPEITO DA MOÇADA, PRINCIPALMENTE, DEPOIS DO MICO QUE PAGUEI, POSTO QUE EM RAZÃO DO ESTADO DE ALERTA ANTI-PETRALHAS, ACABO NÃO DISCERNINDO CERTAS PALAVRAS.

    MAS, QUE ELES SÃO IRÔNICOS E CRIATIVOS, AH! ISSO SÃO.

    Rods

  147. clePTomaníaco

    -

    16/11/2009 às 17:52

    Tá muito engraçado o camarada Che com orelhas do Mickey.

    qua qua qua…!

  148. Ester

    -

    16/11/2009 às 17:49

    Dom Quixote perde!

  149. Thuya

    -

    16/11/2009 às 17:49

    Legal! e com carteirinha e tudo! Tá fichado Reinaldo. Copiei a imagem vou guardar de lembrança, você não se importa?
    Mais uma vez. Ponto pra você.

  150. Re

    -

    16/11/2009 às 17:46

    Que é isso??
    Que absurdo é esse?
    “Eça genti” não tem o menor escrúpulo?


 

Serviços

 

Assinaturas

Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados